[Música] เฮ [Música] [Música] [Aplausos] [Música] É isso aí, meu amiguinho. Bom dia, boa tarde, boa noite, ótima madrugada, meu nome, todo mundo que tá chegando aí para mais uma resenha especial demais, hein? Muito Feliz que esse cara tá aqui hoje. Muito feliz que esse cara escolheu esse podcast para ser o primeiro dele. Espero que ele fique muito feliz assim como a gente tá. Tá bom. Ó, antes de apresentar aqui o nosso convidado Zerão, boa noite. Boa noite. Muito boa noite, meu nobre. Você que tá chegando aí nessa live, tá ligado? Eu vai mandar o super
chat. Não mando o real não, hein, [ __ ] Tá ligado? E ó, hoje o cara não escolheu, não é apenas o primeiro Podcast, mas ele escolheu o melhor podcast para ele ir. Ah, aí você fez a moral. Aí você o cara pode falar o que ele quiser, mas a gente falando da gente mesmo fica escroto, né? A gente fal é fica, foi merda mesmo. Deixa eu refazer minha pergunta aqui. Arrogante, porém verdadeiro. Eu concordo com você, mas eu não faria. Ó, família. Ã, Vai tomar no cu, ó. Seguinte, é com vai tomar no cu
que eu vou falar dos nossos patrocinadores. Não tira o Vai tomar no cu. Ninguém é para ir tomar no cu por enquanto. Mas ó, deixa eu falar uma coisa boa para você, Zarão. Tá calvão, Zerão. Falar de calv não pera aí, pera aí, pera aí. Antes de você falar isso, eu quero deixar registado aqui que me sacanearam na última live. O que que falaram para você? De novo, falaram o seguinte: "Zerão, pode chamar a Cremosa que você tá com duas entradas pro cinema." Pro cinema? Duas. Deixa eu ver, Zerão, deixa eu avaliar. É, não é?
Ah, não sei. Não sei. O chat vai avaliar. Olhem aí, já avaliem. Tá calvo ou não tá semicalvo, não sei. Mas para você, meu amiguinho, que quer ficar calvo ou ficar carecão, tá tudo bem, né, Zerão? O cara que se sente bem carecão, fica que nem o convidado hoje. Cabelinho cortadinho na régua e tá tudo bem. O cara se sente bem, tranquilo. Mas você quer manter o topetão também tem escolha. Tá bom, meu amigo? É a manual, meu amigo. Para você que quer manter o seu tupete, entra agora, o link na descrição, utiliza manual, ó.
A partir do quarto mês, os resultados tendem a aparecer, viu zero. Mas tem que usar, né? Tem que usar porque o cara mexe aquela de usar de vez em quando. Ah, aí não fez resultado. Ai, meu cabelo, [ __ ] pô. Não usou o bagulho direito, se deu mal. Tá bom. Então, utilize e utilize corretamente. Ó, para você que vai para um casamento, passear, pra sua academia, para para onde você quiser ir, meu amigo, você vai de Insider, zerão. Boa. Tem que ir de Insider, você tem que utilizar, porque, ó, não tem odor, você não
fica com aquele cheiro de gambá na Camiseta, entendeu, Zerão? E vou falar para você, conforto térmico, sabe o que que significa conforto térmico? Sempre geladinho, arejado, nada daquelas roupas com calor, um monte de coisa. Cheiro ruim. Não amarrota, meu amiguinho. Vai tá sempre bonitinha no seu corpo. Insider para você. Tá bom. E vou falar, hein? Hoje à tarde tivemos um programa legal com Não do Mour e abrimos cartinhas. Cartinhas foram abertas e cartinhas de Valor. Cartinha de valor. E para você que quer entrar nessa onda de cartinhas aí, colecionar, tá bom? Lá na Minde Deck
Zeron você vai encontrar Pokémon Yugi-Oh, Dragon Ball, Magic, é Dragon Ball, Dragon Ball e Yugi Magic Dragon Ball Lorcana. Muitas franquias. Flive, pasta, tudo você encontra lá na MC. Por fim, Zarão, como é que tá o teu PC? Olha, tá uma bosta. Tá uma bosta. Tá uma bosta. Acabei de ouvir do nosso convidado que ele tem uma 4090. 90 instalando, [ __ ] Instalando, [ __ ] Ó, para você, meu amigo, que quer uma 4090, para você que quer uma placa de vídeo, seja ela qual for, todas as peças de hardware, tá bom? Periférico no
geral, venha, venha e conheça agora a nossa querida. Tem cupom, tem cupom do Crossof. Qual é o cupom que eu cometi o erro de esquecer? Cupom. Cupom crossof tá aí na tamb, tá na tela, tá na descrição, tá no seu coração. Gasta dinheiro lá pão. Ó, no meu coração, ô Zeral, o cupom não tá não. Mas sabe quem tá no meu coração? Grande Luan. Fala, meu nome. Finalmente, cara. Que isso cara? Ó, obrigado por vir. Estamos muito felizes e espero que você Curta aqui a sua vinda, cara. Pô, também para mim é um sonho realizado.
Eu acompanho você há muito tempo, cara. De eu tava conversando com o menor lá embaixo, desde a época que você não tinha nem tamb, só botava tua cara lá e [ __ ] [ __ ] para mim é maravilhoso. Eu tenho é você e o rato borrachuda ali como o auge ali da Que legal do YouTube, porque cara, e muita gente não acho que até sabe, mas Cara, o rato borrachudo para mim, cara, ele [ __ ] [ __ ] cara, eu gosto muito. Eu nunca nunca vi ele. Você acredita? Pô, soubesse a gente faria
esse programa com ele aqui, pô. Tivesse me falado. A gente já se te tombou na BGS, tipo assim, ah, eu tô aqui, tô tá onde? Não sei, tá onde, [ __ ] A gente nunca se achou. Mas ele, para mim é uma inspiração máxima. Tanto que hoje eu sou conhecido pelas dublagens dos jogos que Não sei o que, tudo por causa dele, cara, que antigamente ele fazia muito isso. Ele fazia isso na época que nem tinha placa de captura. É, o ratão é das antigastas, ele fazia gambiarra lá para botar a voz e tal e
ele criava as histórias. Eu só, eu só não sei se ele pensava antes nas histórias, mas eu achava isso muito da hora. Era fala do protagonista, né? Fala do protagonista. E e tipo assim, eu já tenho uma facilidade para desenrolar uma história aleatória, entendeu? Foi muito por causa dele. Eu gosto muito do Ratão. Caramba, cara. E o Ratão, o o Nando falou do do Ratão aqui também. Ratão, Ratão tá na tá na Mas depois falou mal também. Então teve os dois. Mas eu adoro Ratão. Ratão, é meu amigo. Pedir desculpa para ele, cara, porque Vai
rolar um evento muito importante para ele. Mas eu vou est no Japão, que eu vou pro Japão. Olha que loucura. Bom para [ __ ] Bom pr [ __ ] Mas que loucura, né? Vou chegar no Japão, vou falar: "Caralho, tô no Japão. Que [ __ ] que eu tô fazendo aqui?" Luan, obrigado mais uma vez por vir. Tô muito feliz. Vamos falar de tudo. A galera já tá em peso aí também. Obrigado. Comporta aí, rapaziada, pelo Amor de Deus. É, rapaziada, tá aí. Mas, ó, vamos lá. Quando pede para se comportar o que a
gente falou, né? Aí que eles estacam o [ __ ] mesmo. E vamos embora. Vamos lá, Vanzão. Vamos lá, cara. Tu é um cara que sempre foi dos games. Tu entrou nos games por causa da febre da internet. Como é que é a tua tua proximidade com os games? Cara, desde pequenininho eu tive o contato com videogame, mas o meu contato Com videogame era na casa de amigo, porque [ __ ] [ __ ] caro pr [ __ ] o game, né? Antigamente, [ __ ] acho que era mais de um salário mínimo. Nintendinha. É.
Qual que é a tua idade? 30. Trintinha, entendeu? Era mais de um salário mínimo e eu sempre jogava, tipo, Super Mario, tinha aquelas locadoras de videogame. Opa, se não lembro, Alugava muito. Eu não, não era locadora, é tipo lan houseous que você pagava com um monte de TV uma do lado da outra, mano. Que eu deixava de comer para jogar ela. Era [ __ ] cara. Era [ __ ] E tem até uma história boa, porque, tipo, eu ia tanto na casa do meu primo, tanto, eu não parava em casa. A minha mãe falou assim:
"Não, não, a gente vai comprar esse Nintendo para você." Caraca, a minha mãe nunca teve condições de de dar Esse coisa. Ela tipo se fodeu para, como posso dizer, para tentar dar, dar esse presente para mim. E a gente foi na americana, eu lembro disso, eu tenho, eu tenho essa memória enraizada na gente foi na americana. Aí quando fui lá para comprar o coiso, que acho que se eu não me engano, ele já vinha com o Nintendo, quando a gente foi comprar eu vi um patinete, cara. Ah, acredita que que eu levei? Ah, o Patinete,
aqueles de alumíniozinho queimava o pé para frear. [ __ ] cara. Aquilo deve ter durado uns três meses. Uma merda. [ __ ] eu era criancinha. Mas tu se divertiu com ele pr [ __ ] Caramba, pr caramba. Jogava muito Tony Hulk, nossa, ficava [ __ ] para Aí, tipo assim, e era minha oportunidade de começar com videogame e não, por isso não foi meu primeiro. Eu Preferi a [ __ ] do patinete. Me arrependo que eu E que fim tomou esse patinete? Foi pro [ __ ] cara. Esses patinete não dava [ __ ]
nenhuma, cara. Não dava nada. Porque aquela parte de trás que você põe o pé, aquilo sai depois fica uma merda. Aquela roda era que era de leite, né? Isso. De gel, né? Sei lá que [ __ ] que era aquela. Aquilo ficava um quadrado. Depois de um tempo ficava, enfim. Aí depois eu fiquei vivendo de de Lan houseous, essas paradas assim. E Mas venha, vem cá. Você é Rio, né? Do Rio. Desde sempre. do Rio Rio, do Rio. Eh, lan houseouse. L houseous PC mesmo, porque tinha aquela outra parada que era um monte de videogame
um do lado do outro e TV. Mas isso não tinha nome também. Então esse ex por isso que eu falei L houseous que era só não tinha computador. Computador é porque tinha grana na Sim. Então era era essa lan houseous de Games lan house de game de videogameou era R 1 hor bagulho assim entendeu? E eu ficava ali play 2 jogando ali para caramba e me apaixonei pelos pelos jogos desde sempre cara que da hora, cara. Eu eu fico perguntando, eu pergunto sempre pra galera, porque para fazer isso que a gente faz hoje, é claro
que vai ter uma galera que que hypa e que pá, videogame dá dá um dá uma viewzinha, então deixa eu começar a Fazer. Mas é perceptível quando o cara começou a fazer agora, mano. Tu vê quando o cara tem intimidade com o videogame. E eu te pergunto isso porque videogame é muito caro até hoje na época também. Sim. E pra gente ter essa proximidade, ou era por um amiguinho, não é? Ou era justamente por uma lan house e tal. Tu lembra os primeiros jogos que tu jogou? Cara, eu lembro que era, cara, era um era
um será que tinha um monte de clone de Nintendo, tá ligado? Ah, Phantom System do Nintendinho, tinha o Dana Vision. Eu acho que o meu era esse aí que tinha a [ __ ] de uma pistola no Rio, é, pô. Lá no Rio era Dania na casa de vídeos, [ __ ] Eu acho que era pirata do Dana Vision, que nem era Dania Vision, era um era um videogame vermelho e meio transparente Que dava para ver tudo que tinha dentro do videogame. Ah, [ __ ] Black era uma [ __ ] E tinha tipo 10.000
1 jogos que devia ter uns cinco e tudo repetido ali que eu comecei, entendeu? Eu só fui ter o meu primeiro videogame mesmo, [ __ ] lá da época do Play 2, porque era muito caro, cara. Era muito caro, era muito caro. Eu vi, eu venho de uma, de uma origem muito humilde mesmo. E, Minha mãe ficou quase dois anos para conseguir pegar um um Play 2 na época, que você tinha que comprar o Play 2, ainda tinha que destravar, [ __ ] Na época tu juntar 300 conos para destravar era muita coisa, entendeu? Tu
tem um console? Eu sempre digo, cara, que o Play 2, os dois melhores videogames da história para mim. Uhum. Play 2 e Xbox 360 são para mim, assim, foram os que mais me marcaram. Você tem Um console que você tem como prediletro que até hoje nenhum que você jogou te marcou tanto. [ __ ] para mim era o Play 2, cara. Porque você começou nele, né? Um dos melhores para mim. Não, eu sempre joguei eu fui na escadinha Play 1, Play 2 e tal, só que eu não tinha eh a facilidade que a pessoa tem
quando tem o console. Eu jogava o que dava, entendeu? Eu jogava os jogos que o cara tinha, Entendeu? Tanto que tem um jogo de Play 1 chamado Bustoov 2 de dança que é maravilhoso, quem sabe do robô. Eu joguei essa [ __ ] pr [ __ ] Esse jogo é muito [ __ ] e ninguém conhece essa [ __ ] Ele é bonzão, mano. É. Põe na tela aí, então. Bota aí. Vamos ver essa [ __ ] E eu só conhecia porque a filha do cara gostava o do dono da loja House, entendeu? Então é
isso, foi mudado por causa disso, Por causa do do dos jogos. Cara, o Play 2 até hoje, e você comentou que até hoje você joga uns jogos do Play 2 e talvez tenha sido, na minha humilde opinião, uma das melhores bibliotecas de de jogos que já se teve, não? Porque além de tudo isso, a gente tinha os bomba pet. Sim. Aí vinha as os pripip, tinha os GTA V, tem desde o Play 2, não sei se você sabe. Ligado as coisas, tá ligado? No Play 2, desde GTA 4, GTA Sonic, GTA Vegeta, cara, o Play
2 ele viaja no tempo, meu irmão. No Play 2 já tinha GTA V. Sabe uma coisa que é muito [ __ ] que tinha no Play 2 que não existe mais hoje? Por exemplo e antigamente lançava um filme de animação muito [ __ ] No mesmo ano tinha um jogo desse filme. Sim. [ __ ] tem um jogo que é muito [ __ ] o Ratatui, que é um das minhas dublagens mais famosas. Sim, esse jogo é do [ __ ] Esse jogo é muito [ __ ] É muito [ __ ] Tem curtir animação?
Curto pr [ __ ] Ah, é do do Ratatui. [ __ ] muito [ __ ] Aí tinha também o Porágua baixo, que é uma animação dos ratinhos também. O jogo é muito [ __ ] E tipo assim, hoje em dia tem animações maravilhosas, mas não não exploram mais isso, entendeu? Acho que isso faz falta de colocar uns joguinhos da animação e Tal, né? Isso como tinha tinha bastante jogo, por exemplo, não sei se você jogou um do Play 2 que era do motoqueiro fantasma, era meio slash recentemente. Mano, eu nunca tinha jogado. Eu joguei
recentemente em live e eu achei muito [ __ ] É bom pr [ __ ] É um God for de motoqueiro fantasma, pô. É Busk Rock Paulle para [ __ ] Muito [ __ ] É esse aqui. Cadê? Não, é o Bost Goov. Buost 2. Não é esse não. Esse é o Bush Goove. O groove, né? É bu. Esse é um é o dois. É onde dança ele era tipo um um guitar hero que você tinha que apertar a sessão de botão certinho. Então, mas põe na gameplay zerão aí. Não era esse. Só que não.
Não é isso não. Não é isso. É o dois. Calma aí. É o boost do ó lá. Vamos buscar ele. Mas era mais ou menos essa parada aí. É muito [ __ ] nessa pegada, né? Sim. As musiquinhas eram muito boa, cara. E vem cá, cara. Agora deixa eu te perguntar pra gente voltar pros games. Porque tu chegou aqui, eu já reparo no estilão. Uhum. Eu quero entender um pouco porque é muita informação. Aí eu tô vendo uma cruz e embaixo o demônio. Eu falei, eu te perguntei, eu falei: "Não, aí você falou: "Não, para
afastar o assaltante". Eu falei: "Cara esse aí é esse aí. Esse aí esse jogo é muito bom. Aí a galera vai fazendo as dancinhas, ó lá, ó. Muito bom. Esse jogo é maravilhoso Porque as músicas deles são muito boas. Isso aí, deixa eu, vamos lá, deixa eu montar aqui. Vamos lá. Tu é o cara que anda com crucifixo e com o demônio por baixo, ou seja, o demônio tá bem preso aí. Beleza. Certo. E você vai assistir um show da Mar? Da Mor, [ __ ] Não faz sentido, né? Não, porque tipo assim, eu acho
esse estilo tipo gótico de monstro, essa parada. Eu acho muito bonito, tá ligado? Eu acho muito [ __ ] E eu também acho, eu eu acho legal ser diferente dos outros, sabe? Tá, eu gosto disso também. personalidade gosto, entendeu? E muito pelo contrário, na rua, em shopping, a galera elogia a camisa, fala: "Porra, camisa maneira". É, Mas tem gente, eu, cara, eu já passei para uma menina que ela Mas é de algum desenho, filme ou é só a arte mesmo do cap? Arte de uma loja que eu gosto. Ah, The Dark Sand. Tá aí, tipo,
já passei, menina, não, a senhora já passei. Ela passou esse benzendo, sabe? Porque a minha mãe também, a mãe é muito católica, ela odiava essas camisas que não sei quê. Eu falei: "Porra, cara, mas É meu estilo, sempre desde preto, desde pequeno, entendeu?" Então eu acho muito legal, eu acho muito da hora e o a discrepância que dá também. Aham. Mas você sempre anda com crucifixo ou é só para essa camisa em especial? Não, sempre ando. Sempre anda. Mas você é um cara católico ou não? Você não acredita em nessas palavras? Não, eu sou cara
por muito tempo. Acho que a galera nem sabe disso, ó. Revelação. Revelação. Por muito tempo nunca fui de religião, sabe? É mesmo? Porque como a minha mãe era muito católica, ela sempre me levou paraa igreja, sempre, desde sempre. E eu, [ __ ] não gostava, eu realmente não gostava de, tipo assim, [ __ ] tô cheio de sono, tem que vir aqui e tal. Não tem criança que goste, ache maneiro, porque você era obrig quando você quando eles te obrigam a fazer alguma coisa, Você normalmente tem ranço dessa parada, tá ligado? Só que eh teve
um uma vez que eu conversei com alguém dentro de igreja que a pessoa tipo sentia a Deus, eu não sei se você é religioso, se é senti a Deus e tal, eu fiz catequese igreja também. Então eu fiz catequese, só que eu nunca senti isso, sabe? Nunca, tipo, [ __ ] nunca foi. Então, meio que fui me afastando. Minha mãe todo mês lá tá boladona na igreja lá, metendo louco, Só que eu nunca fui. Aí eu passei por alguns problemas na minha vida, cara, que eu não tenho como explicar isso. E eu passei algumas situações
que que eu acredito que seja Deus, sabe? De verdade, o pessoal me vê assim todo coisa assim, cara, mas eu sou super tranquilo e tal. Hoje eu acredito sim, eu tive um problema muito grave com confiança de pessoas, sabe? Eh, aconteceu n assuntos aí, Não precisa fala só do que você quiser. Que me fizeram ter, acho que tem até um nome para isso, que me fizeram, eu não consegui confiar em ninguém, sabe? Em pessoas, achava que as pessoas sempre queria te passar para trás, essas par. Tipo, sempre eu sempre via, tipo, o potencial ruim da
pessoa e não o bom, entendeu? Tipo, esse cara é maneiro agora, hum, mas sei não, esse cara uma hora vai passar. Tipo, aí, tipo assim, eu sempre tive dificuldade para fazer amizade. Eu sempre fui muito na minha por causa disso e tal. Com o tempo fui melhorando isso. Só que chegou um momento da minha vida, eu trabalhava em RH de uma empresa. Olha só, eu trabalhava de RH e fui mandar ele embora. Falei: "Caralho, cara, e agora? Acabou. Faz tempo isso? Faz, faz muito. É antes do canal. Uhum. Só que tipo assim, eu eu e
minha Mãe, a gente é muito humilde, a gente mora, a gente mora em comunidade e tal. E eu falei com a minha mãe, falei: "Mãe, e aí?" Ela: "Não sei, Lu, vamos lá". Minha mãe vive de uma pensão lá e eu realmente estava sem nada, sem nada, tipo, caraca, que que que vai acontecer? E do nada explodiu o negócio do canal, como se tipo, tipo, vai, mano, tá ligado? Começou a explodir o negócio do canal e as pessoas que eu tanto tinha medo de se Aproximar, sabe? Uhum. de confiar. Foram as pessoas que me deram
tudo que eu tenho hoje, tá ligado? Hoje tudo que eu tenho, pô, consegui reformar a minha casa inteira do zero. Mas você mora ainda na mesma casa? Desde no mesma casa. E pessoal, até brinca que eu fiz um vídeo de reforma que meu minha casa aparecia um cenário do Resident Evil Vivo. [ __ ] era sinistro. Era sinistro. Sem rebocadão. Era paia. Aí, tipo, as pessoas, eu ri, mas com respeito, tá, cara? Se você quiser, eu tiro minha risada. Não, pode rir à vontade. Vai lá. Até porque hoje a casa tá bonita para [ __
] então pode rir, pô. Aí foram essas pessoas que eu tinha medo de me aproximar, de coisar, que me deram Tudo isso, entendeu? Foi graças às pessoas, meus inscritos, ó, um beijo para todos vocês, que eles literalmente mudaram minha vida, cara. Então, eu vejo isso como uma como se fosse tipo uma lição, tipo, ó, cara, nem todo mundo é ruim. Olha aí, aí tua vida tá mudada pros outros. Respiro na humanidade, né? Não é todo mundo que é ruim, que vai me passar perna e tal. É, entendeu? E tipo, eu consegui ver o Lado do
bom das pessoas, cara, tem muita gente filha da [ __ ] mas no YouTube, tu tá ligado? É, tem. Mas isso me mostrou que as pessoas são boas, cara. E eu tinha conversado com você ali embaixo, cara, a galera me ajuda muito. A galera me ajuda muito. Eu tirei minha mãe do trabalho, eu reformei minha casa, eu tô para comprar um, como falando? Financiar um apartamento em Pô, que bom, cara. Graças a Deus. Que Bom. com a doação da galera, entendeu? É muita coisa. Então, porque você entrega um conteúdo maneiro pra galera. A gente tem
uma galera vê esse negócio do mercenário. Ah, o cara é mercenário. Mas cara, eu sou muito grato a cada centavo que o pessoal o pessoal me dá, que o pessoal ajuda. E o negócio do mercenário é a vibe do canal, entendeu? É o personagem que eu tenho lá. E é isso. Agora o pessoal deve tá Estrelando. Que é esse aí, cara? Mas é maneiro pra galera saber, pô. É porque eu normalmente não falo esse tipo de coisa. A galera tá mandando várias palavras de carinho aqui no chat. Tipo quê? Olha, olha. Ah, tô vendo uns
coraçõezinhos subindo ali, ó. E é só o que eu enxergo. O resto deve ter um filha da [ __ ] É porque na live eu sou totalmente o contrário disso, entendeu? Porque eh eu vim de uma de uma sociedade, vamos dizer assim, que cara, a gente se zoa à vontade. Fundão de sala. Eu falei: "Cara, eu quero que o meu canal seja isso, fundão de sala, eu vou zoar você e você pode me zoar também. Eu sendo streamer hoje. Se você chegar pro streamer aleatório aí e falar: "Pô, mano, tu é feio, tu é banido,
cara. Até se tu falasse, tu é bonito, tu é Banido, entendeu? Você tá ligado?" E eu não, eu quero distanciar isso. Eu quero tipo ter uma amizade com o meu público, tá ligado? E eu vejo isso refletido pessoalmente quando eu vou em evento. A galera, [ __ ] a galera me dá presente, pô, abri uma caixa postal, cara. [ __ ] eu ganhei ganhei boneco. Maneiro e perigoso. É [ __ ] Eu ganhei boneco. Ganhei jogo. Mandaram macumba pra minha casa também. Eu falei, mandaram, mandaram dildo para tu. Dildinho ainda não. Como assim? Vocês estão
dando mole, hein? A primeira coisa que eu mandaria, pô. Mandaram, mandaram uma rosa preta com coco. [ __ ] uma corrente assim. Falei, caraca, cara. O rosa preta com coco não, Eu não sei o que que é isso, cara. Credo, eu tenho até medo. Sei lá, mané. Que que você fez com isso? [ __ ] [ __ ] cara. Mas é isso, cara. Eu e eu tenho muito orgulho dessa comunidade que eu que eu construí, que é uma comunidade que, tipo, eu tava falando com o menino ali embaixo, cara, eu posso jogar qualquer coisa que
a galera tá lá. Quando veio Aquelas aquelas live de doido de chinês lá que chamava todo mundo. Sim. Cubo, a stream, sei lá. A minha primeira foi SteamCraft, a verdinha. Eh, não, não, ela era meio roxa. Era Ah, essa eu nem lembro, [ __ ] Ela chegou, falou assim, ó, toma tal aí para jogar. Eu falei: "Porra, bora, essa merda. Eu não dea merda nenhuma. Tom" e me deu um maior dinheirão. Falei: "Pô, vamos embora". Cara, eu fiquei top um da plataforma jogando barb de PS1. Ah, e aí platinou, entendeu? É. Ah, merecia também, né?
Entendeu? Aí, tipo, é [ __ ] porque, tipo, você não fica refém de um jogo. Aham. [ __ ] tem tipo nada conta, né? Mas tem gente que fica, [ __ ] jogando R4 o dia inteiro, há 5 anos, mesmo jogo não aguenta, [ __ ] cara. Uma hora acho que nem a pessoa gosta, tá ligado? Mas é o que o que o público dela quer ver aí que se mudar já se mudar desce, entendeu? É, por exemplo, eu não sei se você sabe, mas quando eu mudei, teve um problema no YouTube que quando eu
fazia o áudio estourado, eu nunca fui monetizado com a áudio estourado, nenhum vídeo. Hum. um vídeo. Acho que eu tenho mais De, sei lá, 200 milhões de exibição sem imunizar nada. Zero. Qual que foi a treta do áudio? Porque e não precisa falar a palavra. OK. Tinha um meme americano. Aham. Que ele usava uma palavra lá que era muito torta. É. Tá. E significava o áudio estourado em inglês. Pessoal já deve saber aí. Só que o YouTube começou a limpar todo o conteúdo que tivesse estouradão. Aham. E eu, cara, independente do vídeo que eu fizesse,
eu poderia ficar gritando, falando qualquer coisa que o ele desmonetizava. Ficou amarelo, amarelo, amarelo, amarelo, amarelo. O pessoal acha que eu ganhei horrores com na época do long gameplay. Nunca ganhei nada, Zero. [ __ ] que loucura, hein, cara? Nunca ganhei nada, nada, nada. Era só vi. O canal era bom para view. O canal era bom para Era só viu que tinha, mas nada. A galera comendo solta lá os views e zero grana. [ __ ] que pariu, cara. Zero. Eu fui pegar a minha primeira monetização quando meu canal tinha quase 700.000. Que loucura, velho.
É, cara, eu fiquei quase quase dois anos sem ganhar nada, cara. [ __ ] Tudo por causa do da palavra. É, não tinha. Mas não foi no Vai lá. Não pode falar assim, não. Ia te perguntar, mas isso não foi bom de certa forma. Vou explicar o porquê. Uhum. Não é bom você ficar sem ganhar grana, mas ali você teve uma virada, né, a de rota. Você mudou o seu tipo de Conteúdo, a forma que você fala, a forma que você se comunica. Não foi nesse sentido, não foi bom, cara? Foi ótimo, porque é olha
onde eu tô hoje aqui, entendeu? Porque o o meme do Long Gamep estouradão, ele durou muito, cara. Ele durou quase dois anos, pessoal postando meme e tal, só que uma hora acaba. Todo meme, uma hora acaba, entendeu? Aí eu tive até um conselho do Mateus Formiga. Conhece ele? O coelho. O coelho, pô. Conheço, conheço. Con ele. Aí ele falou assim: "Cara, se tu não mudar, você hoje você tá estourado, mas amanhã acabou. É, você tem que aproveitar essa vibe aí e fazer o teu". E foi eu que eu fiz, entendeu? Só que nessa mudança eu
perdi muito público, porque que a galera queria o meme, porque a galera queria o bagulho estourado que não sei que. Eu falei: "Galera, não dá para fazer estourado Porque, [ __ ] ou já tava enjoado, né? [ __ ] dois anos fazendo. Tu tava enjoado?" É do anos. Claro, [ __ ] gritando igual o maluco por aí, mano, eu perdi tipo assim 20.000 inscrito, sabe, numa lapada, numa lapada que eu postei o vídeo, falei: "Galera, não dá mais para fazer, eu vou fazer gamep agora e tal, vou Fazer meu conteúdo aqui de humor e tal".
E teve uma galera que eu curtiu pra caramba e teve a massa que falou: "Não, [ __ ] vou abandonar o canal". Perdeu a essência. Perdeu a essência. Antigamente, antigamente era melhor. Sei como é, sei como que não sei o quê. E foi um período assim de acho que uns seis meses até o pessoal se readaptar, Entendeu? E você se redescobrir, né? Porque ali você vai ter que, pô, você tem o confortável aqui que você sabe que dá muito certo, de repente você é obrigado a mudar. Não é que você quis, né? Mesmo que você
estava saco cheio, você não ia mudar se não tivesse amarelado, né? Olha a diferença. Olha a diferença. A gameplay estourada pegava 300, 700, 800.000. O conteúdo que eu fazia normal era 10.000 views, 11.000 [ __ ] é um B para você também. É um B. E tipo assim, pessoal fala que o pessoal, ah, eh, viu no não influencia, cara, quando tu olha assim a diferença, não dá uma porrada, você trabalha com isso, [ __ ] Tá, tu pensa que o problema é tu, Claro. Entendeu? Claro. Aí o pessoal foi se readaptando, eu comecei a fazer
vídeo, gravava muito VRChat, já jogou VRC? Não me lembro não. Não, nunca jogou. Acho que não. Grava muito VRChat. Como é que é esse VRChat? Tipo, você bota um skin aleatório e fica conversando com a galera por voz. Ah, tá. Tá. E tal. E aí eu eu vi que não tava saindo do 10.000, de 20.000 e mesmo monetizado não dava muita coisa. Você já fazia live naquela época ou só vídeo? Só vídeo. [ __ ] hein? Só vídeo. Putz. Aí, [ __ ] tu tem que falar assim: "Cara, que que eu vou gravar hoje?" Porque
eu sempre gravei as coisas em cima da hora, tipo, hoje eu vou gravar e bum, estourava. É, na época do do áudio estourado. Depois aí que que eu vou gravar? tinha que torcer para um pessoal achar legal e coisar. Aí eu falei, quer saber? Vou fazer live. [ __ ] vou fazer live. Vídeo, vídeo, [ __ ] vou fazer live. E na época, não sei se você conhece o Léo Otaco. Sei. [ __ ] pera. Não, acho que é o cara dos canais Falidos. Lembro desse cara. Lembro, lembro, lembro, lembro. Que aconteceu com ele hoje?
Oi? Que que aconteceu com ele? Vou explicar. Ele tinha um um vídeo no canal, uma tag. Um tag, não, um coisa no canal dele sobre canais falidos, [ __ ] cara. Aí ele me botou lá, cara. Falei: "Puta que o pariu". [ __ ] que merda, cara. Aí ele pegava, [ __ ] ele pegava os vídeos lá do estouradão com 1 milhão de views, não sei o que. Pô, hoje aqui, ó, hoje tá com com 20.000, 12.000, pô, tá complicado, né? Já faliu. A gente pode declarar falência aqui e tal. Na época ele foi muito
escroto, mas hoje a gente não é mais tritado. Hoje até ele até aparece na live lá, até faço piada disso. É mesmo. Tá perdoado. Tá perdoado. Aí só que tipo Assim, isso trouxe uma galera, tá ligado? Tipo, [ __ ] apaga o canal, canal tá uma merda, que não sei quê. Canalu, é, deixa só os vídeos antigos que não sei o que e tal. [ __ ] isso me deu um desânimo do caramba, cara. V por 10. Eu eu entendo todo mundo que eh participou daquele vídeo dele, porque foi uma parada que eu até entendo
ele, porque, tipo, quando ele fez esse tipo de vídeo, o canal dele bombou E era o que dava certo para ele. Era o que dava certo e o cara foi pelo certo, entendeu? Ele tentou, ele viu que que dava certo e tentou, só que ele não pensou nas outras pessoas. Agora, pera aí, ô Zerão, nós vamos dar o troco, hum, ao vivo. Abre o canal do Léo Taco aí. É agora. Ai se é agora eu quero ver como é que tá o canal do Léo Otaco. Canais falidos. Abre, põe na tela. Eu quero ver. Ah,
calma aí, cara. Ah, mas vamos. Vai lá, Zerão. Como é que tá o último vídeo aí, Zerão? É, o último vídeo é 4 meses atrás. 12.000 views. Eita. Quantas vi? Calma aí que eu vou botar na tela, pô. Põe na tela. Quantas com isso, Léo? Quantos inscritos tem o Léo Otaco? É 456.000. Oh, aí tá mal, hein, Léo Taco. Eu peguei uma semana. A vingança sempre é plena. É isso aí. Tá aí, põe. Não, acho que a galera viu, Zerão, tá aí, ó. 10.000 views. Sobe aí, sobe o Léo Taco aí. Canais falidos. Ai, [
__ ] 12.000, 5.000. Que mais? Apelando nass, hein, Leo? Se fodeu. Mentira, é a brincadeirinha. Leoto, fica Em paz. Um beijo para você, tá, Leot? Hoje a gente não é mais tretado, né? É isso. E sucesso, tá bom? É brincadeira. Logo logo eu posso aparecer no seu canal. Costa vídeo aí, [ __ ] É isso. Todo mundo pode aparecer no canal do Léo Ottaco. Mas vai lá, continua aí. Vingança feita. Exatamente. Tô te falando, pô. Eu sou o Time da vingança. Fechamento. É isso. Tá. E aí ele fez o vídeo e te deixou bolado e
tal. Então o vídeo em si, tipo, [ __ ] tá ligado? Só que o que me deixou bolado foi a galera, porque eu não sabia, eu não sabia se era a galera dele, se era a minha galera junto, [ __ ] tu, tu tem, pô, imagina, tá com esse podcast aqui, pá, bombando e do nada o pessoal, [ __ ] uma merda que não Sei o que e tal. Isso me deixou muito mal mesmo, de verdade, cara. Eu fiquei mal para [ __ ] Teve teve outros influenciadores que ele pegou até mais pesado do que
eu e tal. Eu até gravei um vídeo, se eu não me engano, tu l tu conhece o Orochinho? Conheço o Oro. Até o Oroxin comprou minha briga, falou: "Porra, que isso, cara? Como é que tu faz isso no canal do cara? O cara tá lá quietinho na dele, tu vem botar Tag de falido. Isso é muito bom. É porque tipo, é é uma vez de duas mãos, sabe? Hoje você tá julgando. Claro, claro. Entendeu? Então tem uma coisa, Lão, para você continuar. Quem trabalha com isso aqui sabe que é montanha russa. Eu já estive com
views baixíssimas, altíssimas, baixíssimas de altíssimas de noite. Isso é natural, cara. Sim, cara. Entendeu? O [ __ ] é tipo assim, tem pessoas que vê isso e para, entendeu? O, imagina o tanto de pessoa que, sei lá, que ele participaram muito muitos canais desse negócio dele. Imagina quantas pessoas pararam por causa disso, entendeu? É [ __ ] Nem todo mundo, nem todo mundo tem cabeça para isso, sabe? Aí depois disso, eh, o canal ele foi alavancando aos pouquinhos. Para ter uma noção, eu tinha 700, lembro, 708.000 inscritos. 708 Sem monetizar. Sem monetizar. e pegava, tipo
assim 200 pessoas assistindo, eh, 180 assistindo e a galera que entrava, [ __ ] 700.000 inscritos, 100 pessoas, abraçou aquela [ __ ] [ __ ] tá uma merda. Tá uma merda. Mas eu nunca deixei de fazer, tá ligado? Tanto que aí eu fiz uma merda no YouTube. A gente fazia live lá jogando Qualquer merda. Aí eu fui comer alguma coisa, eu falei assim: "Pô, vou deixar passar todo mundo, de o Cris aqui". Aí é [ __ ] [ __ ] No YouTube tem um canal que fica 24 horas. 24 horas. Verdade. Eu só telei.
Eu telei e eu tomei três meses do YouTube. Suspensãozinha. Suspensão de três meses. [ __ ] Eu falei: "Caralho, e agora?" Eu não Tava trabalhando, eu só tinha o YouTube. A pouca monetização que eu ganhava do YouTube. Eu falei: "Fudeu". E aí, que que eu vou fazer? Aí, aquilo que eu te falei, tem certas coisas que eu acho que é o divino. No dia, Cross, no dia seguinte chegou o negócio da Straft que você falou, [ __ ] [ __ ] que alívio, hein, mano? Pois é, mano. Eu chorei, falei [ __ ] e tipo
assim, e eu não sabia o que que era ganhar um valor alto. Ele chegou, acho Que eu posso até falar, os cara pagava em doleta. Pagava em doleta oito pau. Opa, raiz. Já uma brincadeira é boa. Eu tirava, eu chorava para tirar $ oito pau, [ __ ] E bom pr [ __ ] viu? Porque o Facebook acho que era 15 conto, [ __ ] Mas é o Facebook, se você for comparar com a a Streamcraft, não não não é do Mark, né? E estão pagando bem para [ __ ] Então, [ __ ] aquilo
para mim, eu falei, [ __ ] E [ __ ] eu [ __ ] sem dinheiro. Falei, [ __ ] é agora. [ __ ] que da hora L. E aí? Aí a gente ficou acho que 4ro meses depois faliu este quatro mesinho de oito conto mês. Ô meu irmão, a facadinha porraí na época o doleta tava o quê? Quatro, cinco conto. Quatro e pouco por aí. Por aí. [ __ ] bom pr [ __ ] Correi. [ __ ] mudou a vida, mano. Mudou a vida. Aí eu voltei pro YouTube, só que quando você
fica muito tempo sem fazer live no YouTube, faz de novo. [ __ ] tudo. O algoritmo é [ __ ] Aí chegou a 60 pessoas na live. Aí você voltou contando nota, né? [ __ ] Mas mesmo assim, né? Mas aí não tinha mais aí como vou fazer. É verdade, é verdade. Aí tanto que eu nunca falei negócio pessoal meu da live. Eh, teve um dia, Cross, sem sacanagem, tava muito quente, tava muito quente e atrás de mim tinha uma janela, tinha um um pano branco. Eu falei: "Galera, eu não tô conseguindo, tá muito quente,
eu vou parar a live aqui, vou tomar um banho." Nem ventilador tinha, todo [ __ ] Aí o cara falou assim: "Pô, Luan, abre, abre a a a cortina e abre a janela aí para entrar um ar." Mano, tinha cortina atrás de Mim, porque atrás de mim era uma parede todabura. Entendi. E eu tampava com a cortina. Ctina, [ __ ] cara, todo [ __ ] Aí eu mostrei, eu mostrei pra galera. Aí o pessoal falou assim: "Pô, por que tu não pede ajuda pra galera?" Eu, eu achava isso, eu vou falar a verdade, eu
achava isso humilhante, tá ligado? De você chegar e falar: "Pô, cara, parece que tu fracassou, tá ligado?" Mas e para mim é A realidade de muita gente, sabe, de não ter coragem de pedir ajuda. Aí teve uma vez que eu conversei aqui com a minha mãe, eu falei: "Cara, não dá". E tipo, minha mãe já é uma pessoa idosa e para ela, tua mãe apoia teu trampo no YouTube? Então, ela entende, então, hoje ela entende, tá? Mas antigamente, [ __ ] ela tem cabeça De de outro outro mundo e tal. Ela, [ __ ] Lu,
você tem que procurar um emprego que, [ __ ] para naquela época trabalhar e você acordar cedo, aguentar chefe e voltar 8 horas da noite para casa, entendeu? Então ela ficou muito relutante com essa parada porque, mano, não entrava dinheiro e de certa forma ela tava certa, entendeu? E eu falei: "Não, mãe, eu vou continuar, Vai dar certo, que não sei o quê". Eu expliquei pra galera minha situação, mostrei a minha casa na época, minha cozinha. [ __ ] cara, é, é, hoje tá tudo bonito, mas naquela época era era complicado. E chegou o dia
que o Piozinho apareceu na minha live. Conhece o Pizzinho? Conheço. Do Free Fire? Não, Pizzinho do Free Fire. Pizinho, ó. Esse cara mudou minha vida, mano. Ele ele chegou e apareceu na live p não sei Quê. Aí ele mandou quentinho, [ __ ] [ __ ] do nada tome, toma quentinho, jogando bullying. Aí eu falei para ele, falei: "Pô, cara, então tô juntando aí para reformar meu quarto que não sei o que e tal". Mostrei o bagulho todo zoado para ele. O cara mandou 5.000 assim, ó. [ __ ] Lia no PayPal. Que loucura, moleque.
O chat foi à loucura e falou: "Caraca, que é isso? Que não sei quê, a reforma vai vir". E, mano, depois disso começou a alavancar as views e o pessoal começou a doar. Galera acompanhou a atitude dele. Que [ __ ] cara. No mesmo ano eu reformei a meu quarto. Aí a sua mãe passou a entender também o que tava acontecendo. Chegou uns fogão, a geladeira lá. É sempre assim. Impressionante, cara. Pretão pra minha mãe bolado. Ah, tá. Agora tá bom. E é a mesma coisa, cara. E não é maldade. Eu entendo. Meu pai é
a mesma coisa, tá? Meu pai é meu pai é mestre de obra, trabalhava em obra. Eu vi enchilje com ele, o [ __ ] Era laje, meu irmão. Zerão, você tá ligado? Não é aquela lá. Hoje os caras chegam com caminhão, mangueira fácil. Não é fácil, mas é bem. Antes era fazer o cimento na rua e subir Com lata de tinta de de concreto. Fiz muito com meu pai. Vai explicar isso pro velho. Ah, tô fazendo videogame no computador. Eu sou youtuber, pai. Pô, ele não entende, cara. Para muita gente hoje tu é vagabundo, [
__ ] Só que aí, [ __ ] chegou um negocinho novo em casa, pagou umas contas, os vizinhos que chama De vagabundo, encostou com a caranguinha nova. Você fala, ó, para ter uma noção de como minha mãe era desconfiada, eu ganhei um computador da Rockets. Rock, lembro. Opa, o pessoal da Roaram vários PC para mim. Beijinhos [ __ ] Increí. Aliás, o Gustavo e o truta Vegeta não estão mais lá, mas é a lendária R. Foi o Gustavo que montou o meu. Cara, tu lembra do meu PC que ele fez? Lembro, pô. Ele pegou um
gabinete que ele comprou do lixo. Do lixo, cara. Fez um [ __ ] PC e fez um na época era [ __ ] E quando chegou a minha mãe quis ligar para lá para saber se realmente era eles tinham mandado, porque ela tava achando que eu tava clonando o cartão, sei lá. Ela não acreditou que alguém ia me dar um computador porque ela viu a nota, a nota vem o valor de tudo, né? Acho que na época foi Uns 9.000 tudo, entendeu? Que eles me deram, [ __ ] eles me deram cadeira, monitor, tudo, teclado,
mouse, tudinho. É, naquela época eles faziam muito esse projeto, né, de pegar alguém e e lançar esse fazer um PC personalizado. Aham. Entendeu? Eles fizeram do Ronaldo, né? Do Ronaldo. Sabia que o meu é o mais visto? Um episódio mais visto. É o mais visto. Eles poderiam ter me Dado o PC melhor. Tem mais de 1 milhão. E esse PC? Área já não tá lá. Ainda tá guardadinho. Eu ainda tenho o gabinete da da veneno que eles fizeram para mim também. Não tem como jogar isso fora, velho. É recordação, né, cara? Não tem como. E
tá, vem cá, tu falou que tu conseguiu reformar tua casa, tá de boa e tu mora ainda no mesmo local. Como que é a galera com você lá em Volta? Porque tu é um cara conhecido na internet hoje ou você não mostra muito a cara, como é que é? Não saio de casa. Eu simplesmente não saio de casa. Não saio de casa. Para qu, pô? Você tem 4090? Para ter uma noção, teve um dia que eu eu tinha um amigo lá que eu jogava bola, cara, quando eu vi ele, o moleque tava enorme. [ __
] abriu abriu o sarcófago, o cara saiu, é O Capitão América, descongelou. O pessoal lá, o Jó me conhece e tal, mas tipo, para eles eu sou o Luan, [ __ ] entendeu? Não tem, mas eles sabem que tu faz o bagulho sabe, sabem. Só que tipo assim, eles não sabem esse negócio de de donate, essas porras assim que para todo mundo, pô, tô [ __ ] tô quebrado. É isso aí. Bom manter assim, exatamente. Entendeu? Ah, como é que tá aí, Luan? Pô, tá mal, cara. O canal tá Quase falinha, [ __ ] Deus
me livre, cara. Porque aí tu vê que a galera que chega junto contigo, a galera que não quer nada em troca, entendeu? Aí eu acho isso maneiro. Faz sentido. Tipo assim, tem muita gente que na época do L Gamep queria chegar junto que não sei quê. Eu vi aqui, tipo, [ __ ] você diz brother ali da sua da sua proximidade ou de internet? Porque internet você é clássico. Ambos. Ambos. Ambos. Tipo assim, é uma história muito boa. Amigos de escola, [ __ ] Lan, tô com uma loja de não sei de quê. Divulga aí.
Ah, clássico. Eu falei, pô, X, divulgo, [ __ ] a gente estudou junto, [ __ ] Vai cobrar de mim, teu parceiro. Não fala com o moleque uns se anos, tá ligado? Tá, teu parceiro, [ __ ] Tomar no cu, [ __ ] de YouTube assim, cara. Eu eu só Tenho poucos amigos do YouTube de não para fazer colab, mas de conversar. Uhum. Que é uma galera mais tranquila. Eu não, eu não sou muito de, sei lá, de sabe, tô ligado, tô ligado. Eu sei exatamente, na verdade, o que você tá falando ficar mais na
minha, porque eu acho que quando o pessoal fica forçando uma uma amizade, uma colab, a gente viu aí, tem muita colab aí que como é que terminou, Entendeu? Não, e você sente que o bagulho é falso, cara. Eu eu eu sou tão assim, os amigos que eu tenho são os mesmos há 10 anos, cara. Não entra nem sai. E aí às vezes eu fico, caramba, mas cara, é tão difícil hoje você fazer uma amizade maneira. Sim. você não vai se preocupar, ter aquele senso que você teve, né, de [ __ ] esse cara aqui não
sei não, hein, mano. E só para não ter dor de cabeça, eu fico Do jeito que eu tô, porque eu sei que quem tá próximo a mim não é filho da [ __ ] Tá certo, cara. Mas é bem melhor você ter um círculo menor e confiável do que um círculo gigantesco que o dia que você se [ __ ] claro. Ninguém vai estar contigo. Claro. Entendeu? Claro. Por exemplo, teve eh uma vez que Tentaram me cancelar, [ __ ] mais de uma, né? Mas teve uma vez que eh eu chamei um inscrito de burro.
Porque eu tava jog presta atenção. Eu tava jogando Resident Evil 4 no lançamento e o cara queria que eu divulgasse ele, parasse a live para divulgar ele, só que a divulgação era R$ 100 e ele mandou 50. Ah, não. Eu falei: "Porra, cara, tu é burro. Não é R$ 100, é 50. Quer dizer, [ __ ] não é R$ 50, é 100, [ __ ] deixa de ser burro." E fiz a zoeira que eu faço com todo mundo. Aí teve esse essa onda aí de canais de opinião. Ah, que morreu já também, né? Agora tá
forte. Tem ainda tem. É mesmo aí. Fal que babaca. Olha como ele tratou o inscrito dele. Mano, você tem que ver como é que os inscritos me chamam no super chat. [ __ ] É a galera que não entende a sua relação Com eles fica nessa. É, entendeu? É tipo alguém fora da sua bolha querer mandar o que você deve ou não fazer. Não existe isso. Clássico. Não existe isso, cara. Entendeu? Aí tentaram. Aí falou: "Não, chat tóxico do Luan. Porque dá para ver nitidamente que o Luan Gamep ele se sente mal porque chamam ele
de gordo. Falei: "Porra cara, pelo [ __ ] cara. Sou sou dos anos 90 cara. Se chamasse de gordo, tu tinha que chamar el de Qualquer outra coisa. Você tinha que devolver, entendeu? E a gente vem de uma geração que você tem 30, né? Eu vou fazer 34 agora. A gente vem de uma geração que se a gente demonstra é pior. Então a gente, o cara de um bagulho que você ficou [ __ ] você ex Se você sentir já era. Se você sentir fodeu, pô. Já era. Entendeu? Por exemplo, tem clipe de de maluco,
sei lá, o cara xingou a mãe do cara, o cara começa a chorar, né? Aí é [ __ ] entendeu? Tipo, pô, mas eu acho que é outra geração também, né, cara? A nossa geração é tipo não levar desaforo paraa casa. Se tu apanhou na rua, você apanha em casa. Apanha em casa. E se bater na rua, você apanha em casa também. Não tem para onde correr. Não tem para onde correr, entendeu? Cara, que doide. Que legal saber dessas Histórias. La, eu não sabia dessa de toda essa essa história e acho que muita gente também
não, né? Eu não falo muito. É, eu falei que eu sou muito, eu sou muito reservado, porque quanto mais as pessoas souberem de você, é pior, porque as pessoas, el, elas usam isso para te afetar de algum modo, entendeu? Eh, tem amigo meu que, tipo, ah, vou vou ajudar meus inscritos fazendo isso. O pessoal vai lá e denuncia as coisas do cara. Uhum. Porque na mente deles é engraçado ver ele puto porque denunciou, mas não pensa no psicológico do maluco, entendeu? Então, por isso que eu tipo, [ __ ] por exemplo, você conhece o Ronaldinho?
Ronaldinho, pô. O Ronaldinho da Cosfera. É o Ronaldinho. Agora com o Renan que ele mostrou, ele mostrava muito a mãe dele na live. Muito a mãe dele no canal dele ou na live dele. Eu sempre Falei para ele, Ronaldinho, não faz isso porque não é legal e tal, mas ele: "Ah, patrão, não dá nada não. [ __ ] tá tudo em casa aqui que não sei quê". Aí acabou que a mãe dele veio a falecer e os os inscritos ficava zoando, cara, essa parada, tá ligado? é pegando no pé dele, mandando donate, falando: "Ah, não
sei que morta aqui, não sei quê". [ __ ] cara, isso não é maneiro. Fazendo que é doente, fazendo montagem, [ __ ] cara. Por isso Que eu acho, por isso que eu separo muito, entendeu? Então, isso que eu ia te perguntar, porque tu faz uma, eu te falei aquilo, né? O que você tem, você e o Renan, vocês têm um talento que é, acho que você ainda deixa mais leve que o Renan, porque o Renan às vezes ele deixa ficar escroto mesmo, mas você tem uma parada de fazer o assunto pesado, fica leve. Sim,
é o que eu te falei. Às vezes eu, se eu fizer a mesma piada, eu me fodo Porque eu vou falar um bagulho pesado e a galera vai ficar na expectativa zerão do e aí o que vem depois? E eu não é só isso mesmo. É isso aí que eu falei. Você não, você quando você fala, eu entendo perfeitamente que é para rir. Sim. Entende? Com essa parada e com o público que você formou, a galera entende e tal. Mas tem os doentes. Você já teve problema com esses doentes? Então, cara, eh, a diferença entre
mim e O Renan, porque o Renan ele é um pouco mais brando com essa galera. Eu não que tipo tem tem certas pessoas que falam umas paradas que tipo assim eu eu Lu eu adoro Monegro. Se tu fizer a piada mais pesada do mundo e fori engraçado, eu vou gargal na sua frente aqui. Você riu, você gostou, eu vou rir. Só que tem uns caras que mandam umas paradas que não é piada, entendeu? Aí essas pessoas eu corto do canal. Entendi. Porque não fica saudável, tá ligado? É, é isso. E tem uns bagulhos que você
lê também que fica, [ __ ] mano. Não é, perde o bagulho da zoeira pesada. Tipo assim, eu sou a favor, tipo assim, você pode fazer piada com qualquer coisa. Desde que seja piada, [ __ ] É engraçado. Eu vou rir porque hoje em dia o pessoal finge que, tipo, na roda de amigos ninguém fala merda. Na Roda de amigos ninguém [ __ ] tu tu grava qualquer conversa de gente em bá em roda de amigo, é só atrocidade que sai e todo mundo ri porque sabe que é piada e morre ali, entendeu? Aí na
internet o pessoal quer passar o um ar de tipo puritano. Eu não falo, eu falo, eu não falo palavrão. Humum. [ __ ] em off. Como é que é o cara falando aí? Eu não falou pela bron Entendeu? Aí é isso. Eu acho que tipo, e é muito da minha criação também e de amizade que eu tive que a gente sempre se zoava. Eu achava isso legal, sadio, mas cara sabe que é doido. Hum. E essa percepção eu tive também com o Renan que você falou dele, eu também. Você quando chegou aqui me pareceu ser
um cara muito sereno, muito tranquilo. Muito tranquilo, cara. E o Luan que a Galera tem a impressão é um cara que vai chegar vai tomar no cu e o [ __ ] vai se [ __ ] Deixa para meu pau. E não é assim, né? Às vezes. E aí é outra pergunta que eu tenho para você. É querendo ou não, quando liga ali a live, você tem que estimular energia até para contagiar a galera que tá assistindo, né? Porque às vezes eu tô meio, [ __ ] mas eu não vou abrir a live assim. Eu
vou abrir a live para sempre. Então tem dias que eu não abro live assim, tem isso, né? É porque é aquilo, tipo, eu já recebi muito feedback que a galera, por exemplo, tá chateada com alguma coisa e abre a live e gargalha de rir. Então, tipo assim, a minha obrigação como streamer no segmento de comédia Uhum. é divertir essa galera, entendeu? É fazer bobeira. E e quando as galera me Vê pessoalmente, fala assim: "Caraca, Luan, tu fala baixo, tu é tu é calmo". É um circo aí, velho. É, [ __ ] tu quer que eu
v pelado, entendeu? Aham. E eu acho isso legal, por exemplo, é ano novo e Natal, eu sempre passo em live porque tem muita gente sozinha na internet. Muita gente sozinha na internet, eles passam comigo Ano Novo e Natal. Tipo, a live bate 10, 9.000 pessoas. 9.000 pessoas sozinha no Natal, cara. Que louco. E você é a companhia do cara, velho. É. Entendeu? E eu ainda dou Play 5 todo ano. Ó que maneiro. Entendi os 10.000 Meu, aí todo ano, esse ano que a galera, pra galera, só uma coisa, tem quanto? Tem tem quantos aí? Não
vai ter PlayStation hoje não, hein? Não vai, não pode Pode ser o Pro, né? O Proiu sete pau. Sete pau. Deus, fala, Lô. Aí, que que eu tava falando? É, você tava falando do Natal que você passa com a galera. Então, e acho isso importante porque, tipo, a galera me manda e-mail, tá ligado? E eu respondo algumas pessoas, só que eu não falo que eu respondo todo mundo, senão o pessoal vai, [ __ ] tá ligado? Eu já recebi um monte de, [ __ ] Lua, caraca, Natal foi muito [ __ ] que não sei
que, que não sei quê, porque a gente se diverte lá e é legal e eu também me divirto. Uhum. Entendeu? Porque eu sei que que é [ __ ] você não ter alguém para dividir um momento desse, entendeu? E é muito [ __ ] E e eu tendo a oportunidade de presentear um cara desse pro, tá ligado, o cara tá lá rindo e, [ __ ] ganho um Play 5 e eu não cobro nada, não peço Inscrição, não peço [ __ ] nenhuma. Fala, clica no link aí, [ __ ] entendeu? E esses play como
é que é? Tu já deixa uns lá ou tu Não, eu compro. Sorteou, o cara ganhou, tu vai lá, compra e manda. Tu deixa os roubado já separado para poder sortear. Só que, tipo assim, eu dou uma zoada, eu compro antes, aí [ __ ] fico batendo na caixa, fazendo a batuque, vai quebrar, Hein? Al, o pessoal ele fica até puto porque tem um meme no canal lá que o pessoal odeia o pessoal lá do Nordeste porque todo todos os Play 5 foi pro Nordeste. Todos. É mesmo? Todos. Acho que eu sorteei uns quatro. Todos
foram pro playeste. Caramba, cara. Teve um porque, tipo assim, tem regra que, tipo, você ganhou um Play 5, você Tem que entrar no Discord para falar comigo para [ __ ] e aí como é que tá tal. Aí teve um cara que ele tinha Discord, mas ele tava com vergonha, [ __ ] Aí eu falei: "Cara, entra aí, é só para você falar alguma coisa". Não, eu falei: "Tá, e aí o que que eu faço?" Ele ia dá o Play 5 pro outro aí. É mesmo. Tinha, tinha saído para fodal tinha saído pro para São
Paulo, acho que Era para Idatuba, sei lá. E ele falou: "Não dá para outro aí". Aí foi pro Nordeste de novo. [ __ ] que imbecil, velho. Não é possível. O cara negou. É que loucura. O cara perdeu um PlayStation 5 porque não queria trocar uma ideia. Ele passou o Play 5. Ele falou: "Não, então pode dar para outro aí". Falei: "Tá bom, porque esse cara te odiava. Ué, o cara não quis falar com você nem por um play. Ele se odiava, né? Ele se odiava porque Ele, pô, ele se odiava. Um dos dois. Ele
perdeu um Play 5 de gra. Eu ou ou ele achou que era mentira, sei lá. [ __ ] aí esse ano especificamente, que a galera ajudou muito no canal, eu vou sear um Play 5 e um PC. Que isso? É, ô louco. Ainda fala, fala, fala. Alô, mercenári, não sei que aí que mercenário que é isso Aí que distribui bagulho aí. É um Play 5, mas o Play 5, o podre lá, o digital. Vai tomar no cu. Não tem que ser o próprio [ __ ] O quê? Tu viu a diferença dessa merda, velho? Vi
nada. Horrível. Horrível. E aí eu vi tu comentando PlayStation 5 Pro. Que que tu achou, cara? Os mesmos jogos R$ 7.000 e uma sombrinha a mais. Então, saiu a matéria aí, né? Que os Jogos estão tava rodando em 800 lá 60 fps no Pro, tá ligado? E tipo assim, eu achei que ia vir um design muito [ __ ] porque a diferença do Play 4, pro Play 4 Pro, umas torrezinhas assim, é, vai aumentando, né, maneiro. Os caras meteram a linha preta ali e falou: "Foda-se, é isso aí". E eles vão vender sem base, sem
disco. Imagina se tivesse disco, o preço que ia ser, cara. E é e é 800€ né? 800€ pô. Ia ser 1000€ por 00. Não, loucura, pô. Loucura. Esse tu não vai pegar e nem vai sortear, não. Tô com o meu Play 5 lá, tá show de bola. Vai rodar a mesma coisa. Pois é. E é aquilo que eu te falei, eu tô com um PC muito bom e no Play, eu só jogo o jogo que tá ali no Play mesmo, porque [ __ ] quando tu vem pro 4K e tu volta pro 1080 Do PlayStation,
caraca, não é só 4K, é o 120 rodando no Então eu não tenho, eu só jogo é, jogo 60, 4K, 60, mas já é bom para [ __ ] É, faz diferença pr caramba mesmo. Ah, 120 faz. Eu acho que a partir do 200, é 240 depois, né, Zero? É, aí você já não consegue ver tanto assim. Do 30 pro 60 absurdo. Do 60 pro 120 você ainda vê menos do que do 30 pro 60. Agora 240 Acho que você já percebe, eu acho que se percebe um pouvaquinha aí para comprar o monitor. A gente
faz vaquinha lá por [ __ ] É isso. Bom demais cara. E é isso, né? É legal porque é a galera engaja, a galera se diverte, vai num conteúdo que não tem em outro lugar. E é o que eu te falei, o que você faz é único, porque não tem como produzir isso que você faz. Sim. Porque, por exemplo, se eu tentar fazer isso, vai ficar nítido, que é Forçado, porque não é meu, isso é teu. E tem conteúdo que é único, por isso, [ __ ] chupei teu pau, [ __ ] Uma mamada, babei.
Mas é isso, cara. É meio que Mas, mas é porque, tipo, tem canais que tão tentando fazer o que o Renan faz também. É, né? Entendeu? Tem canal aí também que usa filtro de rato, entendeu? Ah, vou botar o filtro de rato para aparecer. Não, Não é, né? Não é a mesma coisa, entendeu? Eu entendo perfeitamente. Eu ia perguntar isso para ele. Quando que você teve a ideia de vou usar uns filtros merda aqui do para ver o que que rola, cara. Então, quando eu conheci o Snapcam, eu usei todos os filtros do Snapcam, [
__ ] cara, tu podia fazer, eu, eu cobrava pro pessoal escolher o filtro, Porque é porque antigamente ele era aberto direitinho, tinha todos os filtros que tinha no celular. Hoje não, hoje tem que craquear, fazer o, o esquema lá. Aí eu cobrava acho que R$ 10 para ficar mudando. Nossa, ganho, ganho um dinheiro aqui. É mesmo, ó. de 10 em 10. Ô louco, [ __ ] aí e tal. E chegou a cabeça do É porque tipo, no meu canal, o o ícone do meu canal é o macaco. É o macaquinho. Só Que não tinha filto
na moral de macaco. Tu botava o filtro de macaco, parecia um alien horroroso. Entendeu? Aí nessa de de animais eu achei o tinha um um veado, cara, cabeça de veado e o do rato. Esse do rato pegou porque eu acho que ele combinou muito comigo, com a vibe do canal. É engraçado demais o do rato. Sim, cara. A galera, a galera gosta pr caramba. É [ __ ] só que às vezes eu não sei se Você tá rindo ou não, porque às vezes você vira assim, aí fica o focinho pra frente. Fala, [ __ ]
que tá acontecendo fica lá na frente. O filtro de rato, ele pega nessas camisas aqui. Ah, fica na cara com o filtro de rato. É muito [ __ ] É muito [ __ ] Esse é incrível. E tipo, isso dá liberdade para você fazer muita coisa. E o PC dá essa liberdade também, né? que eu te perguntei se você tá mais no PC e não tem como não tá porque você trabalha Com PC, faz as lives e tal. E esse PC que tu montou agora é recente também? Da 40 90 e tal? Não tem muito.
É, montei esse ano. Tipo assim, eu pedi auxílio pro Rodrigo Baltar. Conhece ele? Conheço. Chato para [ __ ] Eu gosto do baltar, tá? Senão começa aí. Eu adoro baltar. Baltar. Um beijo para você. Chato, rabujente. Não gosta de [ __ ] Nenhuma. É chato, cara. chato e só sabe de PC, só vai falar de videogame, só fala merda. Tamamos junto. Eu vou trazer ele aqui. Ai, ai. Aí ele é o meu Marte pr PC. Ele manja de tudo, mano. Aí ele, eu falei assim: "Bal, tá, monta o PC mais brabo que tu pud aí,
[ __ ] o mais brabo de tu". E tanto que ele pegou um G, cara, o gabinete parece um um um um Transformer, quatro conta, [ __ ] do gabinete. Ô louco, mas é um baita gabinete. Ele falou: "Tu não quer o brabo?" Esse aí o bravo. Pode ser o quer master. Pode falar marca. Eu não faço mínima ideia. [ __ ] mas é aquele estilo aquário ou é o torre grandão? Não, é um torre grandão e ele tem uma linha LED assim, bonitão. Parece neão. [ __ ] é bonito pr [ __ ] Pesado,
30 kg acho. [ __ ] [ __ ] Bolada. É isso, cara. Quando a gente foi montar o computador do cross, a primeira vez que ligou, a luz não ligou, ele deu uma caída, porque o [ __ ] resolveu botar um computador que acabou a luz de São Paulo. Foi. Eu tenho a 4090 lá também. Ele tem uma 4090 para fazer o quê? Renderizar vídeo. 40, cara, o PC roda tudo, literalmente roda tudo. A, eu Tenho o PC, sei lá, o mais forte do mercado. Jogo GTA Sandre, Bully, pesado para rodar, Teken, LOL. E e
valorante é no ultra nalhado. Eu tenho uma teoria que quanto mais forte seu PC, menos jogo forte você vai jogar. Você vai testar ali a primeira semana, [ __ ] aí Cyberpunk em 4K, brabo, fez duas missão, desinstalou, já era. É que nem ter piscina em casa, pô. Tu Tem a piscina ali, todo mundo fala isso. Tem a piscina em casa. Não, sonho. Tu tem a piscina, monta, usa ela duas vezes e nunca mais fica lá jogado. Por exemplo, muita gente gosta de vir aqui no Rio para ver o Cristo. Eu fui ver o Cristo
ano passado lá no Rio. É, eu nunca fui naquela [ __ ] Que isso, cara? [ __ ] calma aí, cara. É Cristo, cara. Eu nunca fui à estátua, [ __ ] Nunca fui. CR nunca fui. Nunca fui no Cristo. Nunca fui no no bondinho. [ __ ] nenhuma, man. Eu fui com essa camisa. A propósito, tira foto. Tem foto. Estamos junto, Cristo. Com Satan. Feito incrível. [ __ ] merda. Porque lá lá lá tipo assim é uma vista do [ __ ] mas tu olha assim, tu tira foto, tu Fala: "Beleza, vamos descer e
agora?" É, não tem. É mesmo? Eu nunca fui, então, mas dá para subir lá no no Não, só o Didi consegue, pô. É, foi o Didi que tirou uma foto dessa. Tem uma galera que vai lá e sobe no braço do do Tem uma galera que já morreu lá, sabia? É mesmo. Porque, tipo, lá é um precipício e tem pessoa que senta ali e cai. [ __ ] Mas sem querer. É, sem querer. Foi para rir. Morreu para rir. Tá bom. Faz sentido. Isso, Luan, vamos lá. Bora, meu nove. Televisão do Prata Games. Cara, eu
quero te agradecer porque fiquei muito feliz, não só pela sua atitude, tu é um cara maneiro para [ __ ] mas o Prata tem Uma TV novinha em folha. Tá chegando a TV do Prata Games. A gente comprou, cara, eu comprei uma TV para ele 4K. 144, [ __ ] LED, tudo que tem direito lá, pergunta, [ __ ] Porque, tipo assim, lá no nosso canal a gente gosta muito do Prata Games. Eu gosto do Plata Games, eu dou risada. Você devia trazer ele aqui, cara. Vou trazer ele. Prata Games, ó. Vou trazer. Você está
convidado? Já, já, eu falei já. Vamos trazer, vou trazer ele. E ele dessa galera aí do Flame War, desse submundo de de coisa, ele é o que Você tava me falando ali do submundo. Então, ele é o que tá mais para fora da bolha, entendeu? Porque ele é o cara que, [ __ ] grava olhando pra televisão e [ __ ] man. Teve uma vez que postaram no Twitter, mano. Chegou no Twitter, tava assim, a diferença gráfica do, sei lá, de um jogo, ele apontando pra tela assim, tudo branco, tudo estourado, ele assim apontando assim.
[ __ ] maravilhoso, cara. Bom demais, cara. Isso me lembra um pouco o meu começo, porque eu eu tinha um PC merda, todo [ __ ] jogava todo lagado, todo estourado e a pessoal achava engraçado, entendeu? Então eu acho que essa é uma é Uma coisa do prata dele. Tu olhou ele ali, viu? [ __ ] eu sei o que você tá passando, meu irmão. Toma uma TV aí. Pois é. Tipo assim, aí o aí o eu fiz um comentário do PS5, PS Pro. Eu falei assim: "Porra, o cara vai comprar o PlayStation Pro para
ficar jogando na TV do prata game toda [ __ ] lá em 480p". Aí ele ficou meio assim. Falei: "Pô, Lan, calma aí, cara". Eu falei: "Não, pô". Foi brincando e tal, só que o Pessoal nos comentários tava bó descendo na lenha. [ __ ] que é vampiro que não sei quê. Não, o vampiro é engraçado. [ __ ] o vampiro é engraçado. Falei: "Porra, TV merda que não sei o que e tal". Eu falei, "Quer saber?" Aí eu botei lá assim, ó, 300 likes, eu compro a TV pro prata. Aí bateu, sei lá, 1000.
A gente fez, a gente fez uma, uma, uma live de 2 horas da muito [ __ ] [ __ ] Isso é [ __ ] pr [ __ ] cara. E a TV zona agora estralando, estralando. Vai chegar para ir lá. Mas eu ten um problema ainda. Hum. Que a gente falou. Qual? O problema do prata não é a TV. O problema do Prata Games é o a qualidade da câmera. Você grava de um celular. Do que que ele grava aquilo ali? Cara, eu acho que é um celular. É mesmo? Eu acho que é um
celular. Só que aí, pô, depois de, por exemplo, tu pega um Xiaomi da vida, aí já dá um up, né? 1500 pil roda em 4K o bagulho. [ __ ] Entendeu? Eu acho que tem que ver também porque eu tinha falado com Cross que provavelmente vai ser a mesma coisa. Vai ter a TV lá plana, bonitinha com todo estourad. Aí vão falar: "Pô, Land é a TV estragada pro cara". Merda para ele. [ __ ] você falou que um Xiaomi bom para ele gravar é quanto? 10000. Quando ele vem aqui, eu vou dar um Xiaomi
para ele. [ __ ] Fechou? Fechou. Vou prata, eu vou te dar um Xiaomi. Aí, ó. Não sei se vai resolver a tua vida, mas não vem pedir iPhone também não. Aí é [ __ ] Aí é [ __ ] pô. 15 pau iPhone. Vou dar um Vamos zero. Vou dar. Quando ele vir aqui, vou dar um celular Xiaomi pro pro prata gravar lá os vídeos dele com qualidade. Fechou? Isso é isso. Aí pr games e fez mesmo. Vamos. [ __ ] Bom demais. Eu gosto do dos das Tamb dele que é sempre assim, ó.
É um bagulho assim muito [ __ ] velho. Ai, [ __ ] Mas o Prata Games, a galera zoa. Hum. Mas joga videogame pr [ __ ] Prata Games. Platina pr [ __ ] Ele tem platina pr [ __ ] Joga videogame, mano. Eu falei que ele tinha que fazer live porque, pô, queria Ver ele jogando como é que ele joga. É, eu também queria ver, senão a galera vai falar que é tudo comprada, pô. É, como é que vai ser? Ó, cuidado com essa parada aí que o pessoal fica puto. Pessoal fica puto. É,
se tu falar que é comprada. É porque tem gente que vende no Mercado Livre, é tipo R$ 8, 10. Eu já vi isso. O qu V platina? Vende platina. Não, não é que vende, Tipo assim, o cara fala assim, ó, ah, você tem dificuldade em ss like? Manda pro pai que eu platino para tu e tu me paga três. Então, certo? O cara vai lá e conta, tu dá o teu login sempre para ele. Mas aí, não tem como ele roubar, porque você pode recuperar, pode recuperar, entendeu? É assim, tá? É, mas é bom fazer
live, [ __ ] Eu fico, a galera não me manda essa que eu sempre faço tudo ao vivo, então não, não dá esse bom, mas é bom até para ele, pô, fazer uma live, ganhar grana de Sim, mas eu acho que ele não tem PC também, [ __ ] Prata, te ajudar aqui, [ __ ] PC já não dá prometer. PC já não dá para prometer, ó. [ __ ] cara, mas dá pra gente falar com a Rockets e Tentar fazer um projeto prata game. [ __ ] aí seria um PC de prata. Um PC
de prata. Não, [ __ ] Não, a prata de verdade. Mas mete um cromado de spray ali para fingir que é prata. Uma curiosidade, sabe que prata é o nome dele? Ele tem, é, ele tem prata no nome. É mesmo? É, eu fui botar lá o bagulho de endereço. Ele tem prata no nome. Que doideira. Eu achava que era tipo prata da platina, sei lá, do troféu. É o nome dele. Que louco. Qual que é o primeiro nome dele? Se eu não me engano é Francisco. Franklin, sei lá. Alguma coisa assim. Não, pera aí. Ou
é Francisco ou é Franklin. Acho que é Frank. Eu não lembro, [ __ ] É o Prata Games, [ __ ] [ __ ] tá bom, tá bom. É um nome gigante parado [ __ ] Que da hora, mano. E a TV já enviou, então? Já enviou chegas atrás na Amazon. Demora. Aham. Acho que chega de hoje até dia 26. [ __ ] muito legal. Eu quero ver esse unboxing. Se inscrevam no canal do Prata Games, tá bom? Ele fica puto, ele me Xinga, ele xingudava, eu fico de que a galera pensa que tem esses
cara, a gente se mata de rir. Não, quando quando ele fica puto, quando o prata games faz vídeo puto com tudo, quando ele xinga tudo. Eu é engraçado. Isso é muito [ __ ] Eu gosto de quando o cara é doido. Eu gosto dos doidos. Luan. É isso. Ô Luan, vamos lá. Diga. Tu platina jogo também, né? Falando em prata games. Hoje eu tô aposentado, mas platinei muito. Não, mas já se aposentou. Que papo é esse, Willis? Bom, é porque é porque eu eu pego o jogo no PC, cara, senão vou ter que comprar o
jogo duas vezes. Você joga, mas dá para platinar na Steam? Não dá zero. Dá, faz, né? Mas não dá, Não é a mesma graça, né? Eu sei. Não é, não sobe o tá ligado? Não é a mesma coisa. Como é que é o efeito? É o quê? Borboleta na barriguinha. É a [ __ ] da animação da platina lá enviado. Agora se incomodou mesmo. Ela gira e sai bosta, sei lá. Da hora. E aí, vamos lá. Quando quando tu quando tá lá, tu tu tu Vamos lá. Hum. Você tá em live, certo? Tu vai abrir
a live, aí você tem as suas escolhas, porque eu sei também que você vê uns filmes lá no outro canal chamado, não vou falar pra Twitch, não seguir. É Alanzoca. Alanzoca. [Música] Como é que você decide se você decide com a galera ali se tu vai jogar? Assistir um filme. Assistir filme da BO, hein, cara. Então, e a minha live ela funciona de dois modos, tá? Primeiro, a gente joga, fala merda, vê alguma coisa, react e na madrugada, na calada, filminho, parte pra outra. Pelo amor de Deus, moderador da Twitch, tudo dorme, filho. Tudo otário.
Já era. Mete um filme ali e vai embora. É mesmo. Mas hoje muita gente faz isso. Antigamente era uma parada tipo, [ __ ] ele vai ver um filme, tem aquela tensão, né? É. Hoje, [ __ ] tem pessoa fazendo filme à tarde com 5.000 pessoas assistindo, [ __ ] E assist [ __ ] toda uns lançamentos antigos ou tem aquele bagulho, ué, R$ 100 para ver um filme. Por que não tem? A galera paga quarentão Para ir no cinema, não é? E não tem você lá. Exatamente. Eu confessar que eu fiz uma [ __
] dessa já, hein? Gostas de filme? Não, eu eu botei tava passando a luta do Cléber Bamban com Popó e aí eu abri o meu Discord pro só pros pros sub. É isso aí. Entend e botei transmiti na minha tela e ganhei sub para [ __ ] 250 sub, né? Porque ele Durou 2 minutos contra o Bambu, [ __ ] Funcionou, [ __ ] Que loucura. Dentro do Discord dá para fazer isso. Fica a dica aí, ó. Discord só d 100 pessoas. Jái, então só cabe é mesmo? Tem limite? Tem limite. Ah, aí é merda,
pô. Se tivesse botado tudo lá, fosse. Tu faz bastante evento, cara. Então, eu vou, mas é a paisana. Aí Eu eu tô tentando mudar isso hoje, por exemplo. Eu tô mudando porque, cara, há um ano atrás eu nunca iria um podcast, nunca. Jamais. Eu comentei com o moleque, tipo assim, eh, já me chamaram lá pro Flow Flow, o o Fênix, tadinho, me chamou um milhão de vezes. Tu também já me xingou um monte de vez. Ei, jái, já sei quaria, [ __ ] porque eu achava que, tipo, não renderia nada. É tipo, [ __ ]
rende caral. Aí, por exemplo, evento, os eventos fala assim: "Luan, eu pago para tu vir, [ __ ] vem." Eu falo: "Não, não quero." Aí eu vou no evento, eu pago para entrar lá. É um idiota, né? Aí, tipo, no evento, é, é como é o nicho ali da minha galera, aí todo mundo me conhece, é mó da hora, tira um monte de foto, pá, eu acabo meio que dando, sabe? Só dá o retorno de graça, recusar idiota. Mas eu tô tentando mudar isso Agora, por exemplo. Agora vim aqui, venci o meu medo de podcast.
Por exemplo, o Renan, a gente foi junto para um para um evento que teve em acho que São Gonçalo, sei lá, e ele subiu lá no palco que eu não sei que a mulher vai vem pro palco. Fui embora, filho. Fui jogar meu teen lá na e grande abraço. É, entendeu? Porque eu eu tenho muita, eu tinha muito, eu tinha muita vergonha disso, entendeu? Aí agora eu tô tentando me soltar um pouco mais porque eu sinto que eu perco muita oportunidade, sabe? Tanto de trabalho também. Mas você, cara, você me falou que você é um
cara mais fechado num certo ponto, mas trocando ideia é bom para [ __ ] Tem um cara resenha, cara. Então, tipo, separadamente, tá sem sem tela assim, é porque eu achava que eu ia ficar muito reprimido. Por exemplo, aqui eu só vim para cá porque porque uma eu Acompanho seu trabalho desde sempre. Uhum. E eu sei que tem um cara, tipo, se eu brincar aqui com a coisa, você não vai ficar, ô para aí, entendeu? Aham. É isso. Mas a minha ideia a também deu para perceber que no último programa que veio o Renan aqui,
né? cheipado como rebolou pros cria, tal aqui à vontade, pô. É, é porque a vibe de anos 90 é a mesma, cara. Então a gente pensa de uma forma muito parecida e eu, [ __ ] ficar puto com [ __ ] nenhuma. Eu gosto disso. Por exemplo, é. E por exemplo, tipo, o meu chat, [ __ ] é o chat que fala merda para [ __ ] Eu eu acho engraçado porque, pô, é uns memes dali da nossa bolha, mas p cara, tu imagina uma pessoa fora que não conhece, vê o cara, ah, sei lá
o que, chupa cavalos, dou a bunda mic, o cara não vai entender nada. Fala, Que [ __ ] é essa? É, imagina, sei lá, para um um podcast maluco onde tem, tipo, tu sabe que hoje em dia tem certos podcasts que a galera fica ali, ó, calma aí, será que ele vai falar alguma coisa? Vamos clipar, vamos clipar. E essa parada que eu tinha um pouco de receio, entendeu? E teus cortes também que às vezes o cara vê um pedaço e pega e tira de contexto, [ __ ] Entendeu? E aqui eu, você conseguiu me
Deixar em casa aqui, eu tô tranquilo, [ __ ] E é isso. E é o que eu falei pro próprio Renan, cara. Falei: "Cara, fica à vontade aí, fala o que você quiser. Eu quero trocar ideia, cara. Quero te ouvir. É como se a gente fosse fazer a saudação aleatória aqui. Tá tranquilo. Ah, claro, né? O pessoal acha não, o Luan vai chegar lá, vai tacar fogo no Sou suave. Foi a primeira atração microondas na Que louco. Mas bom, cara, que bom. Queria que você ficasse assim mesmo à vontade, porque uma você se sente à
vontade e você é um cara bom de resenha. Espero que você vá mais, cara. Não só aqui, mas que você Isso é bom de fato para você, né? E aí é isso que eu quero te perguntar. Você falou que você tá para comprar um AP, é isso? Ou tá financiando. Como é que é isso? Eu tô eu tô vendo para financiar um Apartamento no Rio. Não, aqui. Isso que ia te perguntar, porque passando para você, a mesma coisa que eu digo também para todos os criadores que moram fora, a maioria das oportunidades pro nosso trampo
tá aqui, tá aqui, né? E aí, pô, tu ficar vindo do Rio toda hora, dependendo do da alta temporada, é cara uma passagem do Rio de São Paulo, Hein, velho? Pô, da última vez que eu vim foi BBGS, comprei de última hora, foi 700 conos. [ __ ] do nada 700 conto para você dar 40 minutos de avião. É [ __ ] [ __ ] Aí é complicado. Aí eu pesquisei muito porque tem um meme, né? 30 anos e moro com a mãe que não sei quê. Eu eu eu levo na brincadeira que eu não
vejo o problema, que a minha Família, eu e minha mãe, entendeu? E tu cuida dela, né? Tudo. Não tá lá sendo sustentado por ela, não o banco a casa, entendeu? Eu já eu já entrei no nesse assunto com com o meu canal que, tipo assim, tudo que eu faço hoje é por ela, que tipo assim, eu não almejo tipo ah ficar milionário, eu almejo tipo assim, [ __ ] mãe, é minha mãe chama de Lu, pô Lu, o sofá explodiu e aí não vamos lá, Compra o sofá que você quiser aí, compra a geladeira que
você quiser aí. Sabe, essa estabilidade para mim é tudo, mano. Então, isso é riqueza para muita gente. Tudo que eu faço é para deixar minha mãe bem. a casa, tipo assim, eu tinha um sonho de consertar a casa, depois de consertar a casa, eu vim embora, entendeu? E veio muito rápido, então consegui reformar a casa e agora meio que tipo, tá ligado? Fez a sua missão, sua mãe tá bem estabilizada. Então agora, por exemplo, por exemplo, o sonho da minha vida era consertar minha casa, que era uma parada assim inalcançável pra gente, [ __ ]
você a mãe ganhando pensão e sabe tendo que botar comida em casa, que se não sobrava dinheiro para fazer reforma, por exemplo, só o meu quarto foi 10 conto, cara, é dinheiro, entendeu? Aí tipo assim, realizei meu sonho, consegui Reformar a casa, aí agora, tipo, eu tenho que que seguir, entendeu? E aí tu, a tua meta então é vir para São Paulo. Sim. É, vim para São Paulo e participar mais desse desse âmbito de internet, tipo, ah, Luan, vem para cá, vamos, vamos, vamos apresenta ali, vamos, por exemplo, já me chamaram de BgS várias vezes,
cara. Vai lá, Long, só falar com a galera. Não, não, é, tô tranquilo e tal. Aí eu tô indo, entendeu? Agora eu tô me soltando um pouco mais. É, mas eu acho que você tá fazendo certo, cara. Você resolveu ir no momento que você tá se sentindo bem, porque às vezes você vai por pressão, porque não, você tem que ir tal, aí você sobe lá, se sente mal, aí você nunca mais volta, você se traumatiza e nunca mais volta. Pois é, era o que eu tinha te falado, eu era muito fechado e aos poucos eu
vou, é o feedback da galera que isso ajuda Muito, entendeu? Isso ajuda muito. Que tipo assim, a galera na internet, [ __ ] Luan gordo, [ __ ] que não sei quê, morre, que não sei o que. O cara me vê pessoalmente, o cara abraça, o cara dá cartinha e aí tu sente tipo que que o cara gosta de tu. Isso é muito [ __ ] Por exemplo, eu nunca vi um hater pessoalmente, nunca. Mas eles não existem pessoalmente. Pois é, eu nunca recebi tipo um tipo, Caraca, na moral, tu tá é merda a tua
live. Muito pelo contrário, os car, mano, para ter uma noção, tem às vezes tem uns caras que vem tirar fotos estão assim, ó, tremendo. É, [ __ ] entendeu? Isso eu acho muito [ __ ] Isso acho muito maneiro. E eles estão me ajudando com isso, entendeu? Ô, ô, Luan, vem cá. Eh, tu pensa em Expandir de alguma forma o teu trampo? E eu digo assim, hoje tu faz as lives e tal, tu pensa em adicionar algum conteúdo, em fazer uma parada eh diferente do que você faz hoje ou a parada que tu faz é
o que você quer continuar fazendo? Cara, então eu acho que live é o é o é o carro forte do canal, por eu posso abrir uma live falando assim: "Galera, vou jogar Bully e do nada pelo papo, pelos donatees virar uma coisa completamente aleatória, Entendeu? Então eu acho que a aleatoriedade da live é boa, porque tipo o YouTube hoje você pode fazer o melhor vídeo que existe, se não der viw você não vai ganhar dinheiro. Você não vai ganhar dinheiro. Por exemplo, o moleque teve uma vez, ah, tu sabe do cachorro do Re? Sei. Numa
live eu falei: "Ó, R$ 5 eu mato." Ah, não. Aí não. R$ 5 eu deixo vivo. Ah, não, mano. No final deu R$ 5.000. Aonde que eu ia ganhar R$ 5000 no vídeo? Não, mas pera. Isso é no início que você decide, não é? Tipo, o cachorro do Record tá preso. Segura 5.000 ali. 5000. Toma aí. Zero. E tipo assim, não tem como o cachorro morrer, entendeu? Aí os caras doou pelo Meme mesmo. Se você atirar nele, ele sai correndo, entendeu? [ __ ] Só que ele não te ajuda depois na treta com o gigant,
né? Entendeu? Era para ser uma live aleatória de Requato e virou isso. Por exemplo, já teve cara brigando para ver filme no na Twitch e os caras deram tipo dois pilar. Guerrinha de de quem? Quem? Quem? E você? Briga. Falei com tocha assim. Ai [ __ ] Ô ô ô Luan de jogos atuais, assim, você falou que você joga bastante os antigos, né? Tu é um cara do Souls like ou não? Cara, cara, eu não curtia. Eu era muito tipo, ah, não é pra mim não, que não sei que eu sinto, sinto que eu era
meio igual o Dava agora que ele tá jogando, ele gostou porque eu joguei o Dark Souls 1, eu tenho um problema muito crônico de não saber aonde tem que ir, não sabia, Porque tu fala que a NP assim, ó, a abóbora preta aqui, ela nasce e vira um fala que [ __ ] o que que eu tenho que fazer? Eu eu sinto muita dificuldade em ter noção assim, então nunca nunca fui de Dark Souls. Aí chegou sequilo, jogaço. Foi meu primeiro S like. Eu botei lá, caraca, nossa, eu apanhei tanto. Nossa senhora, apanhei muito, mas
não desistiu. Aí zero. Desistiu no macaco quando voltou. Macaco levantou sem cabeça. Eu fiquei puto. Vai tomar. Aquele primeiro ogro lá da primeira [ __ ] eu morri muitas vezes ali em live. Ó, o moleque não tem uma merda, tem um lixo aqui, não sei quê, pá. Aí, tipo, foram muitas horas e eu acabei gostando muito do jogo porque a progressão dele quando tu pega as habilidades lá e tal, cara, eu é como se você estivesse andando no parque. Quando você pega o o time da do coisa, você vai Embora, entendeu? Tu fala: "Caralho, que
o jogo é muito bom". Entendeu? E a batalha tudo. Eu fiz até a platina dele. Ô louco. Fiz a platina dele. Olha, ficou farmando pr [ __ ] naquele finalz lá, [ __ ] Tem que zerar o jogo 10 vezes. [ __ ] é muito [ __ ] Eu eu achei esse jogo maravilhoso. Maravilhoso porque a gente tem aquela borboleta. [ __ ] como um burri para aquela velha Filha da [ __ ] [ __ ] E tem um esqueminha para matar ela. Mas você não fez de jogar não. Que você fica batendo para ela
esquivando pro lado. Bate nela e esquiva pro lado. Tem você mata ela rapidinho. Esquemia que eu fiz, ela ficava na teia, eu jogava o a kuná e ela caía. Ela ficava na teia. Ah, a butterfly. É lá na hora de fogo, né? É. É que eu sofri muito foi o filha da [ __ ] do pai coruja que você enfrenta lá no bagulho. Dificado, esse eu fui esmagado por ele. É muito louco. Pr ter noção, quando eu z eu zerei em live, eu tava no último boys, eu tava numa casa, o meu quarto tava reformando
e eu falei: "Vou para uma casa lá". Eu comecei a jogar, acho que 2as da manhã, eu parei 8, que foi a hora que eu consegui matar ele. [ __ ] eu fiquei jogando em looping de 2 horas até 8 em loop que tipo sabe quanto cérebro já derreteu? Sim, você nem sabe o que tá rolando, mas caraca não sei que o pessoal lá não vai lá. Tu jogou no PC? Não, joguei no Play 4, acho. Play 4, play, tem Play 4, né? Joguei no Play 4 e eu consegui passar e foi uma sensação incrível,
mano. Eu falei: "Caralho, é isso, zeramos. Essa é a força do Souls Like, né? É. Aí o pessoal, vai lá, L agora reseta, joga de novo. Aí, tipo assim, quando você vai jogar de novo, é tranquilo, porque aí você já pegou tudo, pegou o per do seiro, acabou, morri. Foi de foi direto. O único que eu não enfrentei, esse aí o demônio do rancor. Esse aí tem preto voador lá que tu fica lá em cima, ele cai, Ele cai. Ah, isso aí eu falei, não precisa pra platina mesmo. Maluco, fica maior tempão lá. jogou o
o se eu te falar que eu gostei muito desse jogo, mas parei de jogar por quê? Não sei. Não deu uma vontade de voltar. É tipo assim, ele foi muito bom. Ele ele rodou bem na 4090. Hum. Fresco. Ele rodou muito bem. Só que tipo assim, depois eu fui parar de jogar, tipo, v ver a DLC do WoW aí, pô. Aí [ __ ] né? Aí fiquei jogando mais o WoW, entendeu? Mas eu vou voltar para ele. Volta jogaço. O último que eu enfrentei foi a [ __ ] daquele dragão branco lá do gelo. [
__ ] She long do gelo. [ __ ] é muito. A câmera fica toda [ __ ] e você não consegue bater e ele fica indo para lá e para cá e volta o [ __ ] É muito bom, muito bom. Mas eu vi as batalhas depois que tem o jogo é muito bonito, né, cara? É lindo. É lindo e muito bem feito, cara. Aquele início lá é God of War puro. É muito bonito. Muito bonito. Tinha gente botando defeito, hein. Ah, sempre tem. Ué, teve o cara da diversidade falando que queria o macaque. Aí
é [ __ ] Como é que você vai botar o cabelo rosa? [ __ ] imagina o macaco diversidade, macaco do cabelo rosa falando todes, [ __ ] Pois é, aí fica [ __ ] pô. O cara deu nota baixa, não faltou diversidade, mas [ __ ] é macaco, você mata um tigre de sangue, que que os caras vão fazer? Não, mas a Maioria desse pessoal nem nem jogou que teve um cara que falou que não tinha mulher no jogo. Claro que tem. E as chinesas e são várias, inclusive uma chinesa de respeito. O cara
nem jogou o jogo, tá ligado? [ __ ] tu platinou, tu jogou platinar? Tô quase. O zerão já platinou. Para mim falta só as últimas armaduras, né, para platinar. É, o problema, o único coisa Chadra de jogo para platinar é fazer o RNG, que você tem que ficar matando o bicho para poder dropar o item que ele dropa aleatoriamente. Mas fora isso, o jogo é ó, maravilha. É delícia. Maneiro. Luan, você é dublador, né? É, estamos na caminhada aí, cada vez desempenhando melhor, aprendendo e tal. Cara, quando é que foi a tua primeira, ô Zerão,
por favor, para mim pega uma coquinha zero. Quer mais Água, Lu? Tá de boa. Coca zero. Obrigado, zerão. O Zerão trabalha, viu Luan? Vou te falar. Pensa num cara que trabalha esse trabalho bravo. Eh, qual foi a primeira dublagem que tu fez com a galera? [ __ ] muito [ __ ] [ __ ] [ __ ] de puxar assim, é porque essas paradas é de live, é do nada, né? Não, tipo assim, essas paradas eu comecei a fazer em live, mas antigamente eu já fazia isso, só que com roteirinho, Tipo, eh, lembra do Far
Cry 4? Lembro. Pagamin. Tinha tinha um cara que falava no rádio e eu dublava o cara que falava no rádio, tá ligado? E eu jogava, fazia gamep dublando o cara que jogava do rádio. Então era uma parada assim, mais bem feitinha. Aham. Só que essa parada do da dublagem, cara, foi a partir das lives. Eu, como eu falei, eu sempre gostei muito do rato, Do ratão, e ele que começou com essa [ __ ] Só que eu tenho, eu, eu fazia redublagem, né? Era redublagem que eu tinha na época da escola, eu gravei um DVD,
tinha uma, não tinha [ __ ] PC, não tinha nada. Eu gravei uma câmera jogando Resident Evil 4. Ah, prata games. Ô, mano, para ter uma noção, eu botava, eu empilhava os jogos para para ela ficar no ângulo da TV, era uma merda. E eu ficava redublando a Scutscen do Resident Evil 4. E que que eu fazia? Eu eu o Lon com a secretária, ela quer tudo tudo tudo e eu botava isso num DVD e botava melhor aqui na escola ver cravadinho já dublado. É porque tipo, não sei, eu não sabia que se era o
Nero, alguma coisa assim, ele já fazia um um menu de DVD já maior doideira e o pessoal gostava chamando Iniciar capítulos, eu lembro essa [ __ ] aí, tipo, no fundo ficava passando alguma coisa de fundo, era muito [ __ ] Então, sempre gostei de fazer essa parada, só que eu fazia no improviso, falando qualquer coisa e ficava engraçado. Aí eu comecei a fazer isso nas live, o pessoal adorou. Tipo assim, normalmente, cara, normalmente falo só merda, só coisa aleatória e o pessoal acha engraçado. Eu falei: "Porra, tá aí, gostei." Aí, por incrível Que pareça,
depois, tipo assim, na live, pessoal ria ali e ficava por ele mesmo. Chegou o TikTok, filho, acabou. Os caras pegavam aqu lá atrás e viralizou. E aí você viu que tava voltando a viralizar e fiz e começou a fazer mais. Para ter uma noção, cara, eu acho que eu já dublei tudo quanto é jogo. Tem uma foto minha, tem uma foto minha com cada bonequinho que eu dublei, tem mais de 300. Aí tu faz igual os dubladores fazem, né? Põe você no meio e tudo que você já dublou em volta. Eu vi essa [ __
] Tanto que teve teve um maluco no Twitter que ele ele falou, ele botou isso lá pros gringos e os gringos acreditaram que eu dublava aquilo tudo de verdade. Falou: "Caralho, que cara incrível. E eles e ele botou falando que o meu sobrenome era gameplay de verdade, [ __ ] Como é que o nome dele é gameplay que não sei quê? E o pessoal achando engraçado, tipo, [ __ ] como é que o cara dubla 300 personagens? Que [ __ ] é essa? E é muito [ __ ] Eu gosto muito disso porque é uma
é uma resenha entre meu e meus inscritos. Por exemplo, é natural, orgânico, né? Você do nada mandou. Então eu pego um assunto que tá em alta e meto ali na na dublagem, por exemplo. Agora essa é a cadeirada do Datena. É d aí o Aí, ó, ó a ideia. Entendeu? Ah, não rolou ainda não. Ah, então por favor, velho. Só que tipo assim, eu já dublei tanto, cara, que tem gente que faz o filme, tipo bully o filme, o cara pega cada quit que eu dublei, botaado. Incrível. Eu dublei God 1, 2, 3, o o
2018 também. Só o R na hora que não, que eu tenho uma treta que esse jogo. Não é mesmo? Tu não te pegou muito? O Cratos meio meio brocha. É, não, já é A segunda pessoa hoje. Segunda pessoa que eu não platinei. Foi o god que eu não platinei. Eu falei: "Cara, você devia ter [ __ ] que encontro, hein? Já pensou o Nando saindo o Luan Gamepando. [ __ ] ia ser um bite encontro". E é porque, tipo, eu não sei qual a sua opinião sobre Cratos, mas eu sou do time Cratos God 3,
God 2. É isso aí. Bravo. A parte que me pega no Ragnarok somente É o bagulho pai para filho, que é justamente o que faz ele ser um bunda mole. Certo. Agora, se você perguntar qual prefiro, eu prefiro o sanguinário. Eu prefiro ir atrás do Zeus subindo Olimpo. Esse é o melhor cratos que tem. Não tem como. Tipo assim, é, é, é OK o personagem evoluir, só que eu acho que ele, aquele cratoninário não devia ser apagado dele, porque que que eu achei na DLC que ia acontecer que ele a gente ia Eu achei que
a gente ia lutar com Crat do passado, tá ligado? E tipo assim, olha, olha a minha mente, tipo, então eu na live falei: "Galera, já sei o que que vai acontecer". Ele vai, ele vai lutar contra o crator do passado, vai apanhar para [ __ ] vai bater para [ __ ] Ele vai vencer o crater do passado. Vai falar assim: "Cara, você faz parte de mim". E vai fazer as base com crater do passado e tá ligado? E vai voltar a ser um filho de uma [ __ ] Exato. Entendeu? [ __ ] tipo,
ele vai tá dentro dele, aquele crat que quem mexer com ele vai se [ __ ] Aham. Entendeu? Eu achei, achei que faltou isso no Ragnarok. Faltou, tipo, sabe? Tipo, é, qual o nome daquele cara que tem um [ __ ] de um Sharingan que ele que ele esquiva de tudo? O Baldur? Não, É o é o Hermes. Não, não, Herm. Não, confundi. Calma aí. É aquele lourinho, pô. É aquele lourinho que fica sacando aquele que ele esquiva de tudo que ele tipo prevê os movimentos. Fala aí o nome da da Ah, não sei, sei.
O dublador dele veio aqui, Ronaldo. Ele tá lá no no Thor, na terra do Thor, né? Você pega o nome esqueci, mas eu sei quem que é. Naruto que rend Isso é isso. Tipo assim, tem a luta com ele que o Cratos fala assim: "Mano, eu não vou lutar contigo", tá ligado? Não vou lutar contigo e o cara tenta matar o Cratos e o Cratos, pô, fala assim: "Beleza, então vamos brigar. Aí quando o Cratos tá para matar ele, ó, ó o mimô, que isso, cara? Que é isso? Não faz isso não. O cara acabou
de tentar me matar, mano. Tá ligado? O Cratos antigo. O quê? Qu matar teu m [ __ ] enfiaria a cabeça no cu e e Enforcaria o entendeu? Porque tipo, eu achei que, tipo, eles iriam matar o Atreus pro Cratos ficar tipo ou tipo sequestrar o Atreus, matar o Atreus seria incrível. Não, sério mesmo. Eu acho que pra trama, para trazer o Cratos de volta ao primeiro é só isso. [ __ ] imagina ele indo caçar o Odin lá na [ __ ] que pariu. Esse Odin também achei Odin bunda. Isso eu concordo. Nossa, eu
achei bem brocha, né? Bem, [ __ ] velho, [ __ ] caquético, todo estourado. Bunda. E ele se livra do Thor de uma maneira muito tosca também. Tor, cara. Ele morre com daquele tamanho, [ __ ] cara. Entendeu? É esse tipo de coisa assim que eu acho que eles erraram um pouco com god, que eu acho que eles viam, pô, tipo assim, o jogo é incrível, tecnicamente o jogo é maravilhoso, ele é Muito [ __ ] tem a luta com aquela [ __ ] daquela serpente lá que passa dos bagulhos, [ __ ] aquilo éundand
[ __ ] muito [ __ ] Não, não é não, é que abre um portal. Ah, tá, tá, tá. [ __ ] aquela luta é muito [ __ ] Não, não é serpente, é um É uma serpente. Não é serpente não. Dragon é o Felipe. Não lembro o nome do É os dragon. Não, é uma cobra gigante aquilo ali. Pelo que eu lembro. É uma cobra gigante. Acho que é um Ah, bom. Enfim, sei. Enfim. Tipo assim, o jogo tem lutas maneiras, só que ele é muito mal desenvolvido. Eu acho que e o que que
vai, que que vai acontecer com C agora? A gente vai a gente vai jogar o jogo do Atreus lá. Ele, ah, espero que não. É óbvio que a gente vai jogar. Eu não quero não. Não, no final ele só quer ser amado, né? Ele fica sendo olha, mas uma das coisas mais chatas realmente é aquela angriboda que eles colocaram, aquela parte veljento aquilo, cara. É chatinha. Chatinha. [ __ ] fica o moleque em cima do cavalo com ela pegando maçãzinha. Ah, negócio de adolescente com probleminha, sabe? Não tem. Eu eu a parte a parte que
o que o moleque fica respondendo ele, eu fico [ __ ] mano. Não vou, [ __ ] Não vou, pai. Tu [ __ ] [ __ ] É que eu tenho um problema, Lu que é [ __ ] adolescente é chato, né? Sim, a maioria deles porque eles acham que eles estão certo e são burros para [ __ ] E eu categorizo algumas séries, filmes e jogos, como filme de adolescente com probleminha, certo? Por que que eu não continuei assistindo? É, não é Death Strange, ó. É, Deus me livre. Não, a [ __ ] como
é o nome da série aí da Netflix com os molequinhos do passado que que Thr assistir a primeira temporada, pô, legalzinho. Aí depois eles começam a ficar maiorezinhos, meio adolescente, namorinho, abusado, respondão, fala: "Vai tomar no cu". Nunca mais voltei. Começaram a me recomendar uma série zero, da dessa [ __ ] dessa Mer Jane nova Aí, esquisita para [ __ ] Ah, não é Mergen a da Zendaia. Sim. A série se chamava Duna. Não, o filme é bom. Duna é uma série dela aí, só que ela é uma adolescente com probleminha. Ela bebe aí ela
tem problemas de adolescente, ela tá se descobrindo, [ __ ] irmão, não é pra gente. Eu sou público álbum nessa [ __ ] E essa parte aí é adolescente com Probleminha, não dá. Pois é. E tipo assim, e tipo falta, acho que faltou um pouco também do Crato, [ __ ] dá um porradão no Atreus, tá ligado? Mano, eu hoje com 30 anos, se eu responder a minha mãe, ela me dá um soco na cara, tá ligado? O Crat, [ __ ] entendeu? Tipo assim, eles podiam botar para para lutar, tá ligado? Tipo, ah, tu
tu quer me enfrentar? Vamos lá, então. Vamos cair na porrada, tá ligado? Para ele entender. Você é um Deus também, [ __ ] Para ele entender, tá ligado? Quem é que manda no bagulho. E tipo, tem um monte de cena que o Atreus fica dando vácuo no da vácuo, não, dando co no Creators e fica por isso. E ele vai aceitando, né? [ __ ] o primeiro tu gosta, o 18. Primeiro, o 18, [ __ ] para mim é obra, prima. Para mim aquilo daí não tem defeito nenhum. Ali o Cratos não tá [ __
] ainda, né? É porque ali ele tá tipo meio termo. É. E aí, será que ele vai ficar bolado? Será que ele vai continuar? Que ele ainda é meio tipo, ó, cara, não quero brigar, mas se eu brigar, vou te meter a porrada, tá ligado? Então eu acho que aquele cratos ali, ele tá estável. Se tu é o Cratos ali no Ragnarok, tu passaria a manjuba na freia? Óbvio, chupava até aquele pé preto dela lá cheio de [ __ ] Filho, que isso, cara? E ela é alta, hein? Valquíria grandona, maravilhosa. Deus me livre, [
__ ] Muito [ __ ] ela. Passaria, óbvio. [ __ ] E a esposa do Thor, [ __ ] Esposa tem maior [ __ ] né? Que isso, cara? [ __ ] Isso. Aquela, aquela, ó, os cara mete umas bonecas. [ __ ] que pariu. Aquela ali é [ __ ] mas a Tarico, né? A mulher tu Tor, né? Tu mandou mal. morreu, pô. Tá, tá. É verdade. Viúva, é viúva, é viúva. E no final do jogo ela fica dando mole lá, não fica lá na na aldeia lá do do do Cratos, não é? Porque
o Cratles até nisso ele é bunda, porque nos na trilogia e no Ghost of Party no tinha passou, tem o minigame da [ __ ] Deu mole. É minigame. Deu mole. É minigame. Minigame. E o minigame a ponta da cama pá pá do Cleitão, ó. E tipo ele ele daquela parte da Afrodite lá vem Afrodite, as escravas da Afrodite. Todo mundo irmão, ele passa e não tá nem aí. [ __ ] é isso. Bolinha, bolinha, bolinha, bolinha, bolha que dá. É porque senão vai virar um romance do Crat. Não quero ver essa [ __ ]
tá ligado? A não ser que dê para comer no jogo, aí beleza. Mas [ __ ] minigame É minigame, mano. Os cara se tiver um remake, eles não vão botar isso de novo. [ __ ] é verdade, eu concordo com botalar que Crat estudando a mina. Não pode, não pode. [ __ ] realmente as pancadas do Cratos, né, mano? [ __ ] E era as minas normal, né, que ele pegava lá. Não era mina, porque a Freia ela tem poder também. Acho que ela aguenta o tranco. É meio capitã, é meio Homelander Cor Storm lá.
Ela aguenta O Creitão pegando a mulherzinha normal. Arregaça. Teve, tem um de PSP que ele entra num [ __ ] lá de entra um monte de mulher lá e o Sfolimpos. Esse part. É isso, pô. Aí vai uma, sai, vai outra, sai. Só v as mulherzinas entrando assim, ó. E é três e uma vez, pô. Ó, o cara dura 20 segundos, mas brabo. Importante é competir, amigo, não tem problema. Ó, antes de vocês continuarem aí, eu vou lançar uma aqui. O Gamer acabou de mandar 100 membros pro canal e tu não manda, né, filha da
[ __ ] Mandeu mandou um donation também de 100. Ó, Luan Gam Play, você vai continuar mentindo, dizendo que estou com Anita. Que isso? Ah, que estudou. Eu estudei com ela, cara. Tu estudou com a Anita? A gente, tu é do Rio, né? Não, tu não, tu não era do Rio, não. É que eu tenho tu, porque eu ando com carioca o dia inteiro, mas sou Santo André mesmo. Lá lá no Rio tem a Fitech, o Zerge. E a gente estudou de fato na mesma escola, na mesma época. Só que que que um inscrito fez?
Um inscrito pegou uma foto dela da época da escola e pegou a minha foto da época da escola. Ele fez uma, olha aí, olha a genialidade. Ele fez uma Montagem, imprimiu a montagem, amassou o papel da da da tá do imprimiu que ele imprimiu e e ele tirou foto do coisa amassada como se realmente fosse uma foto antiga. Velha, que filho da [ __ ] cara. Ficou perfeito. Ficou perfeito, cara. Um gênio do mal. Aí eu vi aquilo, eu falei: "Ah, eu estudei com ela mesmo." Aí, ó, aí botei no Twitter aqui, ó. Quem quem
duvidou que eu estudei com ela? Bateu 100.000 Vi Likes no Twitter. No Twitter. Aí o ela deve ter visto. Com certeza viu que o assessor dela curtiu. Ah. Aham. Aham. Aí é isso aí. O pessoal fala que não sei o quê. Por que tu não fala com Anita? Falei: "Porra, nunca vi Anita, tá ligado? Fala com com a Anita, pô". [ __ ] Que loucura. Mas de fato a gente estudou na mesma escola, na mesma época. Ela deve ter o quê? Uns 31 por aí. É, na mesma época. Acho que sim. Que loucura. E tu
vem cá que a gente falou tudo aí de games e tal, a gente vai voltar pros games, mas eu tinha te perguntado do seu estilo, que aí você falou, gosto de misturar e tal, Tu veio para um show da Maria Carry, não é isso? Que eu acho ela ótima, tá? Canta para [ __ ] Infelizmente teve um problema na voz, né? Há um tempo atrás, não teve? que deu uma enfraquecida na voz dela. Ficou um tempo também meio Não, mas foi outra, não teve Zé uma pegada que ela teve uma não foi o mesmo bagulho
do Zezé de Camargo, mas ela teve um problema vocal também, não sei. Enfim, Tá, tu curte um black music, tu curte um um sou, tu curte um rap, tu curte um rock, qual que é teu estilo musical, velho? [ __ ] eu perguntei alguma merda. Certeza. Ariana Grande, Kate Berry, Kate Berry, Kate. Porque olha, quem não gosta da Kate, [ __ ] é porque, tipo assim, sempre tem Aquele cara que fala assim: "Ah, eu escuto essas músicas para pegar moleque, não sei quê". Ah, eu escuto Taylor Swift para pegar mulher. Eu gosto dessas porras. Você
gosta da Taylor? Adoro. Minha esposa, eu gosto muito, só que tipo assim, eu faço muitos anos live de rádio, não sei se sabe o que que é. Hã, eu cobro para ouvir música no YouTube, Tipo, cincão, aí eu escuto qualquer música, [ __ ] É mesmo? É. E e a partir disso eu conheci muito, muito gênero diferente. Então o meu Spotify é uma bagunça, cara. É rap de anime com pagode. Pagode, eu gosto, hein. É rap de anime. Pagodinho. Que que você gosta de pagodinho? [ __ ] é, tem exalta samba, tem exalta. É bom,
mas você gosta do exalta Novo ou quando era thaguinho e péx? Não, lá atrás, lá atrás. Péix é bom também. Tem, como é que é o nome? Aquele que brincadeira. Ah, tem hora. Qual o nome desse dessa? Revelação, revelação, revelação. Pô, tem tudo. Então eu meio que eu escuto tudo, tudo, tudo, tudo, tudo mesmo. Só que eu gosto muito de hip hop da época de 2000. Neu, Rihanna. Erer é do [ __ ] Tá aí um show que eu iria aqui no, não sou muito show. Erer, eu ia para [ __ ] É que o
Rocken ril é aquela muvuca, né? Ah, mas pega o VIP, [ __ ] não tem dinheiro. É verdade, é verdade. Mas o era [ __ ] Ador Neyu também gostava muito. Maria dessa época aí gosta dela para caramba. Eh, e tudo, cara. É isso. Escut aquela black music total, né, que tinha, pô, Tinha o fif centar Jarul que foi preso pr [ __ ] depois voltou. Maluco, anem também. Bolado. Bolado. Quer ver? Tinha um que se chamava Omarion. Gostava para [ __ ] Omarion. Eon é bravo. Eon. Sabe por eu lembro do Omarion? Porque ele
fez um filme de dança chamado Entre nessa dança. Não sei se você já viu. Já vi, mas eu não sei quem é. Ele ele lá, o maluquinho com cabelinho raisado. Ele é o Omário. E tinha ele e o parceiro dele que eram cantores. Teve um filme de música do Lu para [ __ ] Luí, [ __ ] Teve um filme que o Cris Brown fez também. Cris Brown. Nossa, adorava. Cris Brown que vinha na [ __ ] de queijo DVD. DVD Tracks. Aí tinha DVD Tracks um até o 18. Muito [ __ ] velho. [
__ ] adorava. Botava direto para ouvir. Então tu escuta de tudo, [ __ ] Escuto de tudo. Só que a galera fica zoando porque eu eu gosto de dessa música de [ __ ] Ti Ariana Grande, essas coisas. Eu realmente eu realmente escuto, cara. Eu gosto para [ __ ] Aí é isso, eu boto na live, o pessoal fica puto. Justin Bieber, [ __ ] tem no Spotify. Gosto pr [ __ ] É porque antigamente você não podia, mas eu não escondo não. Antigamente você não podia gostar. Eu sei. Eu sou dessa época aí que
a galera me xingava. Hoje, hoje o Justin Bieber, tu sabe que ele, ele virou, tu escuta K-pop, Twice. Escuta K-pop. Twice BTZ. Isso não, eu não conheço nada de Kpop. É bom, eu escutaria namoral. Tô te falando namoral. Eu não tenho problema não. É bom. É porque tem gente que acha que tipo, [ __ ] se você escutar uma música, você dá o cu. É, [ __ ] é a música, cara. Pelo amor de Deus. Tem a galera que tá sacarando. É mesmo? Ah, é só os metal aí no chat, só escuta o metal. Época
de guitarrio, [ __ ] Aosmith. Bom, é Metálica, é Round MC, conhece? Aham. Round MC, Scorpion. Eu escuto tudo, cara. Tudo que tinha lá. Dragon, [ __ ] Dragon Force é muito [ __ ] Conhece, [ __ ] Não, Dragon Force. Tu não conhece o Dragon Force? Power Metal, [ __ ] Não, não conhece? Tô ligado. Não. Que isso? Tu não jogou Guitarro? Nunca joguei, mas não lembro dessa [ __ ] pô. Guitarriro tem 1 milhão de música, [ __ ] E 1 milhão de guitarrio. Tu tinha guitarrinha? [ __ ] nenhuma. Eu nunca vi
uma. Eu nunca nem vi uma [ __ ] dessa na época. Sim, na época, nossa, na época eu vendi um monte de coisa para comprar minha guitarra do Play 3, porque eu fiz a burrice de escolher a [ __ ] do Play 3 em vez do Xbox travado. Então tinha que dar o meu cu para comprar um [ __ ] de um jogo original. Era uma merda. Mas teve um jogo original? Tinha. Então o cu era aqueles rolos, tipo, ah, me dá um Batman aí que eu te dou um GTA V, entendeu? Tô ligado, tô
ligado. É, pô, mas eu sempre fui do lado do PlayStation, entendeu? Mas eu adorava muito o Knect. Nossa, Knect foi uma ideia do [ __ ] né? O Knect foi, entendeu? Fora das ondas cerebrais, Né? Mas ele ele era muito forte. Tinha um jogo de dança just dance, tinha o jogo de aventura que você ficava polando. Sim. [ __ ] isso, cara, isso era mágico, mano. Isso era mágico. Só que, tipo assim, era uma facilidade de você pegar jogo do Xbox 100 que dava raiva de eu ter a [ __ ] do Play 3, entendeu?
Sim. Você ia na feira e comprava 20. Não tinha, não tinha desbloqueio do Play 3, velho. Não, não. No do Xbox, pô. roxinho. CD roxinho. E o Play 3 travado? [ __ ] Sim, sim. É, [ __ ] eu fiquei [ __ ] muito tempo com [ __ ] do Play 3 lá, mas não me arrependo não. E você teve o lombadão? É o piano bolado. É o mais bonito de 80 GB. Podre. Não, mas é o mais bonito. Mas tinha o problema da luz amarela Spider, né? Falar, o pessoal falava que era do Spider-Man
ele. Isso que a fonte é do Spider-Man, inclusive. Tu acha qual o mais bonito do Play 3? O acho que é o Não é o Slin aquele não. É o tipo piano, só que o o meio do meio, né? Que é o lombadinha também. Tão lindo, maravilhoso. Aquele lin ali é um lixo que da bandeja assim. É um É, mas é um tanque. Eu tenho ele até hoje funciona, mas é feio. É o meu, eu tenho ele também que funciona. Funciona também. É um tanque de guerra aquele console, cara. Não quebra. E o grandão vai
pro saira no Play 5, ele morre. Ai, tô quente. Oi. Ai, tô quente, [ __ ] E o pro deve ser assim. Metal tá derretendo, [ __ ] Ô Zerão, vamos dar uma moral pra galera aí do Lan, porque a galera colou em peso Aí por causa do LAN. Então vamos ver o que que a tua galera tá te mandando. Pô, deixa eu só dar um pulo no banheiro. Não, vai lá, lê aí a galera aí. Vai lá, vai lá, vai lá, rapidinho. Rí. É. E ó, todo mundo que quiser agora mandar uma mensagem pro
Luana, aproveita que o Zerão vai entrar em cena e vai ler a todos vocês. Opa, não. Fala no mick, fala no mic. Opa, do jeito que eu gosto. Temos um presente aqui. Os inscritos ajudaram, tá? Mas é presente mesmo. É presente porque o Renan veio aqui e falou: "Escolem uma camisa". Aí eu escolhi. Ele falou: "Não, não, não, não". O ele falou assim: "Cara, trouxe um negócio para você aqui escolher". Aí deu duas camisas para ele. Escolhe uma aí. Aí ele já tava escolhendo. Escolhe uma camisa aí para ir pra BGS. É filho da [
__ ] Calma aí, não abre agora. Mostra a caixa aí pra galera. Deixa eu mostrar a caixa aqui. Olha o presente que acabo de ganhar. Tem uma ah uma borboletinha. Só dá uma prévia. É uma rola porque a gente não pode mostrar rolona. Não tem nada explícito aí não. Ok. Vai mijar, cara. Vai. Rapaziada, seguinte, hein, Luan vai lá dar aquela mijada. Se você quiser, mandar agora o seu super chat. O Zerão agora vai ficar Umas duas horas lendo vocês aí. Aproveitem, mandem suas mensagens aí pro Luan, esse é o momento, tá bom? Queria pedir
desculpa inclusive a live anterior, né, Zeral, que o Nando tava com a voz boca e a gente não conseguiu ler o super chat porque eu não vou segurar o cara aqui com a voz já zoada, tá? Então a gente numa outra oportunidade lê aí os que faltaram porque fica salvo aqui. Eh, e vocês então aproveitem que a gente vai ter aí A leitura do que vocês estão escrevendo. O que que a galera, como é que tá o chat aí, Zara? Cara, a galera aqui, cara, tá mandando os apelidos aqui pro Luan. Muito bom, cara. Mandaram
que ele escutava um tal de Zeca Pau Gordinho. O Zeca Pau Gordinho. Incrível. Pau gordinho clássico, né? E ó, hoje a gente, cara, o a o papo do Nando Moura, se tivesse encontrado Luan No caminho, imagina que encontro, hein? Ia ser incrível. Que baita encontro. Aliás, faz um foi um baita programa à tarde, né? Quem perdeu aí o Nando Moura, cara, que tirou o cara da zona de encheção de saco dele, que tal polític enchendo saco do cartinha. Será que o Luan conhece cartinha? Ah, verdade, hein? Será que ele? Eu posso viciar o Luan em
cartinha, hein? Ó, deixa eu dar um recado aí enquanto o Lano volta, rapaziada, para o zero começar a ler para ele aí. as mensagens de vocês. Essa semana que vai vir agora a gente vai ter programa, tá bom? O Zerão vai estar conduzindo os programas aqui. Amanhã eu estou indo pro Japão, tá? Então vou pro Japão e volto somente no dia 2 do mês que vem. A gente vai lá que eu vou vou vou para Tókio cobrir a Tókio Game Show. Então o Zerão na semana que Vem vai est aí e comandando os programas aí
para vocês. Mijou, cara? Tá tá leve agora. Tá tranquilo. Leve a mão, né? Tá bom. É assim que assim que é bom. O cheiro de [ __ ] Bom, então pera aí, Zarão. Então deixa eu abrir o meu presente aqui. Tem certeza? Mas é claro. Ué, mas tu me dá o presente, acha que eu não vou abrir. Ó, o da sacola se abre por último. Ah, tem mais que um. Tem. Ah, olha que pouc que isso ó. Vou abrir agora. Zerão. É agora, hein, chat? É agora. [ __ ] merda. Vai pular uma [ __
] na minha cara. Olha primeiro para ver se pode mostrar. Pode mostrar. Pode mostrar. Vai abrir uma [ __ ] na minha cara. Deixa eu ver aqui. E não, nada de agress. Ah. Abre. Ah, que coisa linda. Presentinho, pô. Coelinho, pô. Abre esse do coelho por último. Pera aí. O do coelhinho por último. Tá, então vamos pra caneca. Pega essa caneca, filho. Canequinha. Tomar no seu cu, cara. Não é possível que o cara meteu essa. Zeró. Que que tá escrito aí? Que filho. O cara perdeu tempo da vida dele. Você vai ter que dar o
zoom nessa merda aqui, Zé. Que eu vou dar o zoom. Que filho da [ __ ] cara. Bravo, [ __ ] É bravo isso aí, cara. Cara, bota aqui pra gente dar um zoom aqui bem na pontinha da mesa. Aí, filho da [ __ ] Cara, eu vou deixar isso aqui e eu vou beber dessa [ __ ] Vai que ele. Calma aí que eu vou dar o zoom maravilhoso aqui pra galera ver Perfeitamente. Cara, realmente foi tomar no cu, cara. Que incrível. Calma aí, família, que isso tem que ser mostrado de um close perfeito.
Calma aí. Ah, cara, que inacreditável, mano. [ __ ] Bom, eu acho que obrigado. Calma que tem mais, hein. Tem mais surpresa. Vamos lá. Vai ficar aqui, hein? Isso aqui vai ficar aqui pro cenário. Abriu de baixo. Tá rindo, né? Ô trouxa, que você acha? Dá um zoom, dá um zoom, hein. Tá bom. Esse aí o chat escolheu, tá? O chat escolheu essa, tá, cara? Gostar. É, o chat falou que a personagem favorita dele é a Dill. Que cara colocou o Nemesis enrabando a Dill, cara. [ __ ] o Nemesis metendo o Stars, metendo o
dedo no furico da Dill, cara. Eu tive que cortar porque ele tá ovulando ela aí. [ __ ] é isso, cara. [ __ ] cara, traumatizou o cross aqui. Ficou até abalado. Cara, eu tenho medo de perguntar onde você encontrou isso, que eu sei que não vai terminar bem. É, cara, você não sabe a história disso aí. Qual é a história? Eu ia te eu ia te enviar outro, só que eu fui na gráfica, pedi para imprimir, só que a mulher não deixava imprimir rentai, tá ligado? Eu ia cortar o rentai. Por que será? Eu
que filha da [ __ ] Eu ia imprimir o Leon e o Cris se beijando. Só que eles estavam pelado. É. Mulher não quis imprimir, eu peguei isso aí. Vai ficar no cenário. Você sabe que vai ficar no cenário, né? Ô Zero, depois arruma algum lugar pra gente deixar no cenário aqui, tá? Presente, a gente sempre deixa aqui. Olha aí, ó. Aí, ó. Boa. Agora então. [ __ ] esse é brabo, tá? Então, vamos lá. Agora, ó, acabou, hein? Agora é o coelhinho. Vamos tirar a caixa daqui. Vamos pôr ali no canto. Ai, meu Deus.
Tenho até medo. Ó o coelhinho Aqui. Tá todos vocês. Super combinante. Não é rola, né? Não é rolo. Não é rolo. [ __ ] [ __ ] É a camisa. É uma camiseta. Ai, meu Deus. Eu tenho até medo, cara. Tomando mostre aí pro chat. Cara, eu sei exatamente o que [ __ ] é essa aqui. Eu não tenho nada, não tive Nada a ver com aquilo, hein. Eu já quero deixar claro que eu não tive nenhuma parcela de culpa. Que [ __ ] é essa nessa [ __ ] É a camisa que o David
vendia em domingo, cara. Tu não lembra da época do not? Que pariu, moleque. Original. Tá aí, ó. Olha a qualidade dessa merda. E 100 conto, tá? Quem quiser comprar 100 Conto, olha aí, ó. [ __ ] [ __ ] meu nome. Cadê o David Jones? [ __ ] que par. Joga na mesa aí para eu dar aquele close. Cara, não dá para entender nada, cara. Qual é a qualidade que tá essa [ __ ] aqui? Sei lá. Isso era uma foto pequenin. Isso era uma foto pequenininha. Eu Estiquei pr [ __ ] [ __ ]
velho. É a mesma qualidade que tava na foto, cara. Original. É a mesma. Calma aí, bota aí, bota aí, Dio. Por isso que virou meme. Ah, levanta aí que eu vou dar um close. Dar um close ainda, né? Vai lá. [ __ ] mano. Olha isso. Olha a qualidade, moleque. Foi. Não, não tem como dar mais. Não tem, não tem foco. Não existe. Tem foco. Não dá para entender. Isso é realidade, tá ligado? Que [ __ ] é essa? É o Hulbuster e o e o e o Hul da do inferno. Dá para entender. Vai,
vale 100 conto, Luan. Vale 100 conto, [ __ ] Pera aí, pô. É isso, Czão. Valeu, cara. Bom demais. Deixa eu guardar aqui meus presentes, tá? Essa daí é só os raiz de sabe que Mas confesso que o meu favorito foi a Caneca. Obrigado, mano. Tô muito feliz com a caneca. Bons momentos. Pô, tu não tá ligado o que que você tava querendo fazer. Tem, tem a caneca que mexe assim, ó. Ia deixar você dançando, só que a mulher não sabia fazer. [ __ ] ia ser do [ __ ] Ia ser [ __ ]
A mulher não sabia mexer com o bagulho e Falar: "Ah, bota essa [ __ ] mesmo, bota essa". Não, mas valeu. Vai ficar aqui também junto com todos os outros presentes. Adorei. Tá aqui minha D sendo enrabada pelo Nêmesis e seus tentáculos. [ __ ] de eu aguentar essa [ __ ] é braba. É muito spray. Zerão. Vamos ler. A galera do aí manda ver. Começar aqui do início. Só atrocidades. Teve donation. Teve donation. Galera, [ __ ] Galera, digitem Osvaldão que come Luan. Cara, tem um um moleque no meu canal que ele ele só
manda donate assim: "Osvaldão come Luan". É isso. Moleque floda no meu canal uns dois anos. Isso. E ele conseguiu o donate só dele. Os Osvaldão come Luan. Osvaldão, um beijo aí para você. Grande Osvaldão. Pergunta pro Lão o que ele acha de brochante pra [ __ ] [ __ ] Cara, sabia que ia vir essa. Qual que é a do brochante? E mandou 500 dinheiros argentinos, que é tipo R,50. [ __ ] você tá ligado a Emy, né? Platina. A Emy. Sei. É, eu jogo, eu jogo com ela de vez em quando. Sei. Aí alguém
pagou para perguntar para ela o Que que ela acha de homens que tatuagem de princesa tatuada no braço. Ah, Em, ó, um beijo para você. Ela é maravilhosa, tá? Um beijo para você. Ela literalmente lançou um brochante assim, serinho, falando sério e depois um brochante para [ __ ] Aí já era, pessoal essa [ __ ] [ __ ] que o pariu, me enche o saco com essa merda, velho. [ __ ] mas mostra as tatu aí pra Galera, ó. Aí, ó. Dá pr ver, Isar. Isso aqui é de bandido, hein? Cuidado, hein. Levanta um
pouquinho aí, ó. Aí, ó. Deixa eu dar um close. Ele vai dar um close que nem ele fez com o Renan, com a da Monique. Calma aí que eu vou dar um close pra galera. É com a galera vendo o close chegando. Cadê? Aí boa. Aí ó. Pega, filho. Isso aqui é de bandidos. [ __ ] menor. [ __ ] perigosíssimo. Aí é isso. [ __ ] do brochante, o pessoal fica enchendo a [ __ ] do saco essa merda aí. Que doideira, cara. Vai lá, zero. E o Arturzinho mandou a clássica R 1, [
__ ] Aí é [ __ ] né? Ah, R. Tá, Moleque, nem tem como mandar R no meu canal. Tirei essa [ __ ] Ah, não, mas eu também. O quê? Porque senão o cara fica R$ 1, R, R 1, real e toda hora para lá e ficou inferno. Mas o legal é é o Luan falando R 1, [ __ ] Mand o Galáctic mandou R$ 5. Vamos logo imenso. Para de 5o. Não, imenso não, pô. É o carinho, né? É um carinho. É isso. E o LS mandou que você hã comete alguns, né? Ah
como é que eu posso dizer isso? Ah, não dis for. Se for merda, não diz. Você é merda. É melhor deixar para lá. Mas agradece aí o nome dele. Isso. Tem uns que você tem que tomar um cuidado aí. O Carlos Eduardo mandou R$ 2. Se [ __ ] Luan. Calvo de 30 anos deveria ter uma lei. Ob. Obrigado. Esse é bom. Esse é bom. É carinho. Isso é carinho puro. Isso é carinho. Isso é carinho. Gabriel mandou R$ 2. Boa noite, Cborg. Cborg. Ah, do do dos Titãs. Você conhece Cborg? Claro. [ __ ]
cara, eu tenho eu tenho um Herit que o cara é porque, tipo assim, eu eu tenho a única pessoa que eu ouvi falar isso é o rato que ele ele acha a graça do absurdo da coisa. Quanto mais absurdo for a parada, você acha engraçado. Eu tenho isso também. que tipo assim, o cara ele ele postou o Cborg falando com umas criancinhas, tipo, passando a visão, tipo, nossa, você é passando Aquela motivacional para as crianças e ele joga uma uma bola de futebol americano pr as crianças pegar, brincar, só que o maluco cortou e e
o corte passou pr as torres gêmeas explodindo. Ah, como é um bagulho muito aleatório, eu morri de ri, tá ligado? Aí vira um fame do canal por aí. [ __ ] não. Quando você não tá preparado não dá nem para não rir. É, é, não dá pr segurar. Ex. É, expectativa. F, [ __ ] podia Aparecer qualquer coisa. Apareceu essa parada, aí virou meme, [ __ ] Que aparece, mas aparece. Ó lá, o cborg. O cborg. Ó lá. Mas parece que doideira, [ __ ] Vai lá. O cubô. Que [ __ ] é cubô? Mandou
R 1. Ah, [ __ ] B esse cara. O Carlinhos medalhista mandou. Deus, Cara. O cross recebendo um ser humano perfeito. Ah, calma aí. Aí, ó. Bom, pô. Muito bom. Obrigado. Obrigado. O Gabriel mandou: "Fala, Cross e Luan. Luan, fala sobre o dia que, bom, liberaram o líquido oriundo de daquele lugar, hã, Na cara do Ronaldinho e jogaram o vídeo no X. Fala sobre a ruivinha também da BGS." Então, vinha da BGS. É porque é o seguinte, esse negócio do Ronaldinho, Ronaldinho foi na casa, ó, microfone, microfone aí, o Ronaldinho foi na casa de um
amigo dele aí e o amigo dele quis trollar o Ronaldinho. O Ronaldinho tava dormindo e começou o vídeo com líquido branco na Cara do Ronaldo, tá ligado? E o moleque batendo na cara dele para acordar ele. Mulher acordou tipo com um bagulho assim, entendeu? E é [ __ ] O moleque falou que era creme, a gente não sabe se era creme, não é confiável. Só que além disso, o moleque pegou esse vídeo, postou no exvíde, tipo, a não sendo [ __ ] que não sei o quê. E sabe qual o pior? Pegou view, pegou tipo
uns 90.000 view No site, no Xvío. [ __ ] que loucura. Tem tem vídeo meu no XV. Tem gamepl minha de copy head lá. Os cara maluco, velho. Tem o quê? Gamepl minha de Cuphead. Não é X vídeo, cara. Luan se se [ __ ] Que loucura, cara. Os cara bota game play lá e [ __ ] Que doideira. E ganhando sense em cima e [ __ ] Não, não ganho nada. É lá não, não sei como é que se ganha dinheiro lá. Quem de Otaco fedido mandou R$ 25. Bravo, otaco. Um beijo. Salve para
todo mundo do CPC. CR Podcast CPC aqui, ó. Podcast. Cross podcast. Pô, qual é a família? Eh, acompanha esse cara de 30 anos que mora com a mãe desde 2018, Quando ele morava num cativeiro da Segunda Guerra. Afirma o Luan. Pessoal, pessoal, [ __ ] falava que morava no galinheiro, mano. Calma aí. Ah, não, aí não, [ __ ] Aí é [ __ ] Outro rindo para [ __ ] Calma aí, cara. É o filho da [ __ ] Zero, cara. [ __ ] cara. [ __ ] Vou fazer o quê, pô? Vai tomar no
cu, na moral. Mas salve aí, mano. Tamamos junto. Eh, pegou Cativeiro. É [ __ ] mesmo. O cara, uma vez esse moleque idiota aí a gente estava abrindo cartinha. Tu não não tá muito ligado em cartinha ainda, né? Depois eu vou te dar uma ligado. Eu dei uma olhada o que que você estava com no Mouro. Fala. Eh, e aí eu abri uma cartinha. Hum. Era uma senhora um pouco acima do peso, certo? E loira. Uhum. Na hora me vê a cabeça. Ai [ __ ] a Thais e eu infelizmente cometi era. Cuidado, hein, cara.
Tive que parar a live. Esse moleque não parava de rir, né? Falei [ __ ] não pando o bagulho, tá ligado? É primeiro. E aí ele com close na [ __ ] da carta, mano. Mas era maltou. Era uma mulher, [ __ ] eu tava despreparado, mano. Quando tu tá preparado, tu até fala: "Calho engraçado". Mas [ __ ] eu tava na inocência, man. Isso que é um tô meio pedrado. Ai, vou até tirar o óculos aqui, mano. Vai lá, meu nobre. Eh, Galátic mandou pergunta pro imenso quantas mulher ele pegou fora. Quant quê? Quantas
mulher ele pegou fora a Duda? Que Duda? Duda [ __ ] mano. Pessoas moleque inventam as parada porque eu tiro foto com com inscrito, a mulher me marca no Instagram, ele acha que eu tô comendo a mulher quem inteira, tá ligado? É isso. O pessoal é maluco, velho. Do nada eles por exemplo essa ruivinha da BGS. É, tem a Cassiane, que é que faz conteúdo de Play 2, a e a M. As duas são ruiv, velho. E p pronto, já era. Tô casado com as duas para eles. Eu tô casado com as dois. É isso.
E os caras vão alimentando. É, vão alimentando. Vamos embora. Mas uma hora vira mesmo. Aí tu vai agradecer. Ué. Vai lá, Zarão. É o Todinho. O obeso. Vai tomar no cara. Pera aí, cara. Que que eu entendi, pô. Calma aí, cara. Cuidado pro Luan não comer a mesa. [ __ ] is por eu tô com água aqui, cara. Tomei água. [ __ ] [ __ ] masculato. Calma aí, cara. Calma aí, cara. Como minha mesa é [ __ ] Pera aí. Vai tu ver o nível de carinha dos carinha. [ __ ] cara. [ __
] vai tomar no cu, mano. Ai, fala pro Luan falar sobre mim. Osvaldão mandou R$ 5. Já falou, já falou. Eu quero fazer um apelo pro Luan para parar de de ameaçar bater em mim. Ele me odeia, mas eu amo ele. Te vejo se eu ver ele na BGS, vou encher ele de porrada que ele é muito chato, cara. Ele é muito chato. O moleque ele floda sem parar toda a live. Se eu abrir a live 11 da manhã, ele tá lá, velho. Osvaldão, cara. Doente, velho. Obrigado, Osvaldão. Continua aí. Vadão, pergunta pro Lampo que
ele tem uma criança tatuada no braço dele. Calma aí, cara. [ __ ] não, não é de criança. Isso aqui é é porque eu nunca contei isso no canal. Eu nunca contei isso no canal. É, é até meio Não, revela aí, revela aí agora para acabar com isso. Porque isso aqui é uma tatuagem de homenagem, Entendeu? Eu nunca falei isso na live porque eu não gosto de de falar as coisas pessoal. Eu tinha eh uma subinha que faleceu e ela gostava muito do personagem, entendeu? Pode crer, pode crer. É mentira. É que sou meio [
__ ] mesmo. Que filho da [ __ ] cara. Deu uma quebrada nele. Aí eu falei, [ __ ] ficou um clima merda. Que que eu falo agora? O cara Acabou de falar que morreu a menininha, [ __ ] Que que eu falo, [ __ ] Que filho da [ __ ] É só a [ __ ] do Ratui, [ __ ] Vai. Ai, o leão mandou eh leão fan mandou salve pro pessoal da CPC zero cross, vocês são muito [ __ ] Boa noite para vocês. Pergunta pro Luan Gamep o que o Ronaldinho fez
com o gato na caixa d'água. Car, eh, eu não sei essa história aí, não conheço não. Pode pular pra próxima aí. Na real, a gente tem que chamar o Ronaldinho aqui, tá ligado? para ele contar as vezes que ele foi banido, fazer todo mundo de uma vez, qualquer digar, vamos fazer o calvo calvocast R falar YouTube, filho da [ __ ] eu tenho 49, cara, eu tenho que resolver toda vez Isso para ele, velho. Toda vez ele toma a restrição do YouTube. Coitado, muito bom, Ronaldinho, o Cube Bobo mais uma vez. Luan, você vai pra
BGS? Se for, qual dias você vai? Quero te dar um presente lá. Eu vou de quarta até sexta só. Boa. Valeu. Pergunta pro Bola 8. Aí é [ __ ] Aí não, não, mas pode ler essa. Pergunta pro Bola 8 ele vai ver o filme Hoje à noite. Filminho Todinho obeso. Mais uma vez fortalece. Hoje tem live. Quando voltar tem live. Opa, fil. O que que você vai assistir hoje, L? A orfan. A gente tem que ver esse filme. Tu não viu ainda? Não. É bom. É bom. Bom. Um um um. É bom pr [
__ ] Tem o dois. O dois é meia boca. Tu vê filme de terror, né? Veja vereditário. Ô, já vi que o pessoal ficar pelado quase tomei banho com essa [ __ ] desse filme pelo é ele fica no final. Tu pegou filme errado. Não, no final os caras fica numa casa lá pelada assim De cócora, sei lá, mano. Essa [ __ ] é mesmo. Essa [ __ ] é mesmo. Pode ser que tenha. Não lembro. Isso aí mesmo. Por quase tomei banca. Essa meso eu não lembro. Eu não lembro dessa parte não, mano. Eh,
o Thiago mandou R$ 20. Pergunta pro Luan porque ele tem foto mais uma vez, né? Que é a foto da no braço. Calma para aí, mas mostra as tuas tatuagem aí pra galera. Ó, tem o o play. O do play. Dá para ver? Dá para ver. Tem a do play, do PlayStation e o símbolo da horda do WoW. Boa. E a princesa. E a princesa. Princesinha. Não pode faltar. Boa. O Dom Ramon o bigodudo mandou R$ 2. Fala pro seu patrocínio Sucos de Bosta. Você Tá ligado que no Live Pix tem como mandar voz, né?
Aham. E aí, cara? O cara fica mandando voz do Silvio Santos falando patrocínio do suco de bosta, Luan come bosta. Patrocinado come merda. Fala só fala essas porras. Só abobrinha, só merda, mano. Que loucura, cara. É, o Evaristo mandou: "Fala sobre a máquina de lavar que cagaram nela". [ __ ] [ __ ] Sem sac [ __ ] [ __ ] nem lembrava dessa [ __ ] Eu fui aconteceu alguma coisa ali em casa que a minha mãe teve que tirar a máquina de lavar hã para para fazer. Eu não sei se eu troquei a
máquina de lavar, não sei o que aconteceu. A gente colocou a máquina fora de casa, tipo num quintal lá. Quando minha mãe foi mexer na máquina de novo, tava cagada dentro. Tava cagada. Cagaram na máquina de lavar Da minha mãe. Mas merdão velho ou novo? Não, merdão. Tipo assim, de cair assim. Merdão mesmo, [ __ ] A minha mãe lua. Você cagou, né? Eu fiz, [ __ ] A primeira pessoa que ela perguntou foi você. Vai perguntar que eu vou cagar na cagaram na [ __ ] do do troço, [ __ ] cara. Porque tipo
assim, tem a minha casa aí, Na frente da minha casa tem um quintal. Se a pessoa dá pra pessoa ir lá, tá ligado? Se ela não consegue entrar lá em casa, alguém entrou e cagou. E [ __ ] [ __ ] até hoje, ó. [ __ ] que merda. Literalmente por minha mãe idosa tento limpar cocô de de filha da [ __ ] Esculác [ __ ] Logo na máquina, né? Na máquina de não faz sentido. Você viu uma máquinava, vou cagar dentro. Não faz Sentido, cara. Cagava no chão pelo menos, velho. [ __ ]
vacilo, para [ __ ] Cagar na máquina é vacilo. Ei, [ __ ] hein? Quem cagou na máquina não. Vacilo, pô. Não se pode não. Manda um recado aí pr para quem cagou na máquina. Não, eu vou pegar ele. Ele tá [ __ ] Mas deve ser deve ser vagabundo que me conhece lá, mano. Eu não sei, velho. [ __ ] é hater. Você falou que nunca encontrou um. [ __ ] ou fã para cagar. Ou fã. É muita mano verdade, é verdade, é verdade. [ __ ] o Vinícius Marciel mandou R$ 2. E Luan,
que história é essa do mamaco crucificado? [ __ ] cara, no VR chat tem aquilo que eu te falei, os inscritos eles escolhem a skin dele. Tipo, você pode skin do Bob Esponja, ele pode do Cratos, não sei Quê. Tá. Aí eu entrei num servidor lá, o pessoal tava bagunçando, gritando para [ __ ] que não sei o que, não sei que lá. Aí o moleque falou assim: "Pô, isso aqui são seus inscritos, LAN. Controla esses moleques." Eu falei: "Meus inscritos?" Hum, hum, hum. Abre um portal aí que era para resetar, né? Abre um portal
aí e você vai ver quem são os meus inscritos. Cara, o primeiro avatar era de um macaco No assim, ó, girando. Falei: "Caralho, cara, tem clipe disso aqui. Um clipe famoso, que loucura, velho. Cara, doente, velho. [ __ ] você pode fazer tudo nochet. É meio que um gar. É que você pode usar qualquer skin. Pode crer. Pode crer. Pode crer. Aí você edita ali no Photoshop a foto e você é a foto. Pode crer. Esse aí é esse aí, ó. [ __ ] eu penso mesmo. Calma aí que eu vou botar essa [ __
] mano. [ __ ] é um macaco crucificado mesmo, velho. Que loucura, [ __ ] Monte escul, mano. E tu vê, tem uns outros ainda. Tem um tem um Jesus mexicano passando. Lá É doideira, cara. Isso. E tem uma banana. É, ele tá com duas bananas. que [ __ ] cara tem o macaco, cara. [ __ ] cara. Fiz um macaco crucificado no que isso, cara. [ __ ] cara. Tomar no cu. A [ __ ] de um macaco para fliar. Mas pera aí. A banana era para ser o prego. Eu não sei, cara. Eu
tento nem Pensar nisso, velho. [ __ ] Muito bom essa [ __ ] E tem um bagulho aqui também que deve ser outro macaco. Doideira. Ah, mano, é loucura, velho. Loucura de doiraente. Doideira. Vai lá, Zerã. Recomponha-se. Recomponha-se. Vai lá do macaco crucificado. Aí, vai tomar no cu, na moral, mano. [ __ ] incrível essa skin no Gold ia Fazer um baita sucesso. Por que que a gente não tinha ela? O cara tá chorando. O cara tá chorando. Porque ainda tem a voz. O voice do cara. [ __ ] cara, que loucura. Vai tomar no
cu, mano. O macaco foi [ __ ] É, fala [Música] bebe água aí. Foi exatamente assim o do o das Cartinhas. Ai, [ __ ] Ai, mano, eu fico assim quando eu vejo aquelas da buzina. A buzina me pega. Esse é muito bom. Não, esse moleque é maior filha da [ __ ] cara. Do nada, tipo assim, 2as da tarde tu fazendo [ __ ] nada a ver. Ele manda um bagulho no no Instagram, aí eu abro p É que tu não espera, né? Aleatório. Falei: "Porra, buzina igualzinho, cara. Buzina. Não, tu tá achando que
que tu tu vive no churumi? Tu tá em casa aqui, mano. Imagina. Tu tá em casa. Pode ficar tranquilo. [Música] Eric mandou aqui, ó. Fala. Eu gosto daquela que tá, o cara tava entrevistando as minas. Como é que a sua nome? Ai, Kate, não sei o que lá. Aí quando chega na hora da mulher que ela um pouco grande, como é que é seu nome? Ela fala: "Meu nome é Optimus". Ah, tô ligado. [ __ ] incrível, cara. É pesado esse. [ __ ] esse é bom para [ __ ] cara. Mostar isso aí, [
__ ] Daqui pro cancelamento. Vai lá, Zarão nessa [ __ ] aí, cara. Vai, filha da [ __ ] O programa tem que andar, desgraçado. Para de [ __ ] Esqueci dessa [ __ ] Optimus. Ai [ __ ] Ai meu Deus. Eh, fala pro pessoal do Cross. Pergunta pro Lance sobre o rap do Destiny. Ele adora esse jogo. Ah, mano, não, velho. Ó, eu era criança. Cross. Hã? Tu jogou Destiny, né, cara? Joguei pr [ __ ] Eu joguei muito Destiny. Foi acho que o jogo que mais joguei na minha vida. Dest. Joguei muito
também. Eu amo de que você apertava o start, demorava 5 minutos para você pegar munição pesada, os [ __ ] Tu chegou a ver alguma coisa sobre o filho de Osiris? Hã? Um meme na época do Não. Ah, eu lembro sim, mais ou menos, cara. Do filho de Osiros qu sou [Risadas] era você, cara? Car, eu era eu era famoso no no Destiny, cara, porque tomar no cu. Tinha um quadro, conhece o Max RMM, né? Aham. É, sei lá. Mr. [ __ ] Max Herps qu Não, não é o Marcos Apps não. Ele tinha um
quadro no canal para você mandar gamepy jogadas e eu mandei a mim e ficou muito famosa que ele gostou para [ __ ] que tipo tinha aquele que era três três contra três, o crisol, né? lá no crisão aquele mata e matei todo mundo, [ __ ] era [ __ ] Só que aí eu falava um monte de merda e tipo o meu quarto eu almoçava, deixava a [ __ ] da panela na panela. Comia na panela comente também Bastante bonzão. Então eu deixava em frente o microfone e tal. Aí quando eu ganho eu dei
um porradão, blá, aquele barulho de panela batendo pr [ __ ] Ele foi divertido pr [ __ ] Aí ficou essa [ __ ] de filho de Osis que eu que doideira. Consegui vencer os cara e tu jogou pr [ __ ] Dest [ __ ] Jogado com a gente com a gente. Joguei pr [ __ ] Jogou muita crota. Solou crota. Já fez muita live jogando. Solando crota. Ai cara, isso não sabia não. Jogi. Joguei muito cara. Arcano. Tu era o quê? Eu era arcano. Olha. Arcano. Não, porque tinha eu não não não é
arcano porque eu não gostava muito do titã e o caçador também era muito rapidinho pro meu gosto. O arcano ele era o meio temo. Aran. É. É porque o Arcano era mais Suporte, eu acho. O Max ele tava, o Max ele fazia o vídeo do era o Fetúlio, era semanalmente uma galera mandava gameplay para ele e ele reagia a algumas situações, que é do The Witcher, né? Ele fazia uma vozinha zoada, tal. Aí eu fui conhecido lá lá e tipo assim, eu era criança, tá? Quando eu fiz isso, eu fiz um rap do Destiny. Eu
gostava muito do jogo, cara. E tem ainda? Não, não tem. Ah, depois eu quero ouvir essa [ __ ] Vai lá, Zerão. [ __ ] Osires. Era muito bom, cara. Excluiu YouTube excluiu. E o Eric mandou, é, falou o lanço do Destiny Cross zero. Por favor, digam Osvaldão para comer o Luan. Calma aí, cara. Não vai ficar maldiço suado. Pera aí, pera aí, cara. Pera aí. O Galactic botou. Bora colocar 1 milhão de bote na live. Calma aí, rapaziada. Pera aí, vagabundo tá mandando ver aí que eu tô vendo. Ai, opa, adora ver os pagodes
do Luzito. Manda um salve para mim aí. Luanito não salve não. Não vou mandar salve para ninguém. Posso te cortar rapidinho? Eu cobrei R$ 50 para mandar um salve aqui. É mesmo? Eu que lembrei agora. Pera aí, posso mandar? Ah, deve. Vai lá. Pera aí. Ah, já foi pago. Já foi pago. Ah, então vai lá. Já foi pago. Ó, rapaziada, disse que ia mandar o salve. Valeu aí pelo cinquão. Um salve pro Bigorna. Um salve pro André de Porto Alegre, brabo. Um salve pro Abside, meu parceiro. Um salve pro Dog. Um salve pro KDR Molotov.
Brabo. Um salve pro Corp, um salve pro Rug Açura, um salve pro Steve Blocks, meu parceiro. Um salve para Víor Babríssimo. Esse aí, esse aí é bravo. Víor Babríssimo. Pro Favalinho, meu clipador, dando essa moral aí. Ã, pro Esquelos. Um salve pro Felipe, pro Save Manual também, um cara muito gente boa. Um salve pro Guilherme Santos que tá fazendo aniversário hoje no dia do programa. Guilherme, parabéns Para você. Um salve pro Nosferato, um salve pro meu parceiro, tio Guiz. Um salve pro meu parceiro. Chupa o pau por comida. Que isso, cara? Calma aí. Eu chupo
o pau por comida. Salve aí. Chupa o pau por comida. Pelo menos é por comida. Um salve pro Monte Dev, um salve pro Natones, um salve pro Yudão, pro Vinicin Oda 17, pra Pandinha sem Pai, pro Toninho do VR7 E pra Ruvinha da BGS. Ciane, tamos junto. Qual delas? Ah, para todas. Para todas. É porque o chat não se decide qual das duas é rin da BGS. Bom, tá bom, beleza. É isso. Acabou. Valeu. Tá bom. Tá aí. Ai meu cara, tá salvo o Igor Gomes. Luan é top demais, super engraçado e humilde. Espero que
cresça Cada vez mais. [ __ ] mais aí é [ __ ] Toma aí. Mas tu tá emagrecendo, pô. [ __ ] cara. Foi é porque é porque, tipo, quando você quando você tá muito grande, quando tu emagrece, não parece, tá ligado? Não, nem [ __ ] pô. Tu lembra como é que eu era? Não. Ah, eu lembro lembra. Mas assim, o zero era p Eu era, pô. Eu era o pessoal pessoal na minha live falava assim: "Caralho, live action do Snorlex era [ __ ] pô". Tu era gordão, [ __ ] Eu tinha 180
kg, meu parceiro. Não, aí tu brincou, era, pô. Serinho, põe a foto aí. Bariátrica. Fiz bariátrica. Fiz 500. Você sabe que o Zero aí soldado do exército, fez missão do barril lá no barril, né? Fazer o barril. Sim. Chupava pa por c. Vai, vai. Barril não [ __ ] Vai. O Hog e a Xura mandou: "Cadê meu salve? Vou te mandar bomba de pó". Mandou, mandou bomba de pó de milk. É [ __ ] É [ __ ] Coça pr [ __ ] do bu. É o Thiago Melo mandou: "Pergunta pro Luan o que ele
achou do final de The Last of Us parte 2.". [ __ ] cara, o Cai se amarrou. Não, tô esperando você dizer o que você Achou. Gostou do final do do Coisa? Não, não gosto do jogo. É um jogo incrível. o final. Só que tipo assim, eu é que eu falei pra galera, eu sou do time tipo da vingança, tipo, ah, a atitude, a decisão dela é merda. Sim. Não combina com o jogo, com a atmosfera do jogo. Por mais que tenha um Significado bonito, filosófico, que ela sentiu que não ia adiantar de nada por
causa do Joe, todo mundo queria que ela comesse o cu da EB. Sim. Tipo assim, eu como jogador, eu eu interpretei a história base na na da L, tá ligado? Porque foi um, ela e o Joel e o dois a gente começou com ela. [ __ ] A a carga emocional tá toda com ele. Aí, [ __ ] tu vê que [ __ ] ela matou cachorro, matou um monte de gente e matou mulher grávida, fez um monte de Merda para chegar no final e tá ligado ali ela sente o peso, ela sente. [ __
] o ó, o que que eu acho que seria um final perfeito pro Del vez. Ah, hum. Acontecer isso tudo, entendeu? acontecer isso tudo, chegar no final lá, ela ela matar eh a EB e o moleque também para ele não correr atrás dela. [ __ ] Louca, louquecida. Ela chegar lá para aquela casa lá de madeira, encontrar a casa vazia sem ninguém, igualzinho que Foi o final, sem ninguém. Aí ela vai subir lá, vai tocar a música que o Joe ensinou para ela e vai dar um tiro na cabeça dela. Acabou o jogo. É isso
para mim. Ela [ __ ] ela não vai ter, ela não tem mais nada, tá ligado? Perdeu o filho, perdeu mulher, perdeu o Joel, se vingou e aí acabou, se matou, acabou. Para mim, show, todo mundo morre. Falei essa voz o último de nós. É isso, acabou. Crédito, Dr. [ __ ] Mas antes ela tinha que tocar um tocar o calma aí, cara. Calma aí, tocar. Ai [ __ ] que filha da [ __ ] cara. Vai o bug bug insano mandou Luano, brabo. Quando vai deitar junto com Prata Gamer, apalpando a bundinha lisa dele
e platinando Hana Montana CP77 é um jogaço também. Cyberpunk. Tu teria um relacionamento com o prata games? Não, cara. É, é admiração, cara. Eu gosto muito do Prata, acho ele maneiro. Em que sentido? para cara. Sei lá, mano. Ele é muito [ __ ] Eu gosto de assistir ele. Ele é engraçado, velho. Não é amoroso. Não é amoroso. Acho que eu não teria um relacionamento bom com ele, não. Você acha que ele é muito explosivo nas reviews dele? [ __ ] [ __ ] imagina o pratag. Não dá, cara. Tá ligado? Eu não ia dar
o cu. Ele ia ter que dar o cu. E aí? Mas por que que você não ia dar o cu? Por que não, pô? Sou ativo. Vou dar o cu pro prata games. Feião. Aí imagina, pô, prata game lá feião, velho. Anda no cu, pô. Não, não, não é maneiro. Se fosse maneiro aí. Entendeu? [ __ ] gordão, batendo com a barriga nas costas dele. Fei vai tomar no cu, cara. Continua essa [ __ ] aí, velho. Aí, imagina, tu olha no espelho e tá assim [Aplausos] agora que [Risadas] Ai, cara, vai tomar no cu,
cara. Vai, Zé, vai lá. Ai vai se [ __ ] mano. Para quem não sabe, a música preferida do Lan é a música do Damião Esperança chamada Eu só gosto de mulher lésbica. Que isso? Botem para trocar aí. Não tem copyright não. Não bota não. Não bota não. É uma Música antiga muito r Começar a live tá online ainda, cara. Uma música antiga muito ruim. Não bota isso não. V vai. O Enzo Nascimento mandou: "Luan hum anda com uma galera muito humilde, de bom coração. Pergunta para ele sobre o Ronaldinho. Ele tem uma ON focada
em cuidar de gatos. Deve ser merda. Isso. Não é sério. É. Não bota não. Não é sério. Não bota não. Já sério. Não, não é sério. Não é sério. Esquece a parada. Essa [ __ ] para lá. É. É. Iá. É [ __ ] É. Gabriel mandou. Que imenso. Parece uma fimosa do King Kong. [ __ ] [ __ ] cara. Esse esses molequ [ __ ] cara esses molequ eles me amam. Isso aí, amor. Olha, pela primeira vez como youtuber, ai eu vi alguém mandar R 3 no super chat. Eu nunca vi. Dá, dá.
Você tem como editar antes. Eu nunca vi ninguém mandar. Deixa de ser falso, lançou a falsidade nessas falas. Eu e lá, pô. Tu manda R$ 3 e manda uma merda. Bane esse cara aí. Não, Não, não, não, não, não. Você deu like. Pode banir esse cara. Tá banido. Eu quero ver. Eu não vi. Banir. Ó. Vai lá. É isso. Agora cria uma conta aí. Manda c vai lá ocultar esse cara. Isso aí. Isso que isso Ah, se [ __ ] pô. Fala mal dos meus convidados. É, pô. Como Aí? Meu Deus. Lá vem cross. Qual
a marca tomar no cu? É o qu, cara? Qual a marca dessa cadeira para aguentar esse bola hoje? Ai, cara, que piada de gordo é tão bom. Porque ele porque a cadeira é boa. Ele quer comprar. Não, essa cadeira é uma merda. Isso mostra que o cara tá fino. Essa cadeira aqui é uma merda. Desculpa aí, mas eu queria trocar essas Cadeiras porque são terríveis. Aliás, vocês patrocinadores aí, eh, não, vocês que não são patrocinadores e trabalham com cadeira, mandam as cadeiras aqui pro programa que as nossas tá no fim da picada. Tá no fim
da picada. Tá no fim da picada, pô. O Sergão caiu aí. Todo mundo de sacanagem. Sergão Foget caiu aqui. Que isso, cara? Vacilo, pô. O Zé ficou rindo do cara idiota. Ruim. A cadeira tombou porque se tu essa Cadeira, se tu sentar na berolinha, ela voau, ela vai pra frente, entendeu? Mas foi ao vivo. Não, infelizmente ia dar um bom goste. Vailo. Todo mundo que chega aqui reclama da cadeira também. Mas tá confortável aqui. Não tá usando não. Tá sim. Tá bom. O Sid Clay mandou aqui, ó. Vamos Luan Pela horda. É nós, [ __
] Isso aí. Boa. Tamamos junto. O lobisomem marombeiro mandou. Acho que acho que é marombeiro aqui. Salve Café Podcast ou Mando perfeito. Vugo Luan Gamep. Alguns meses atrás o Luan publicou uma pesquisa sobre o lugar de onde a maldade vem. Poderia explicar para o Cross a sua pesquisa? [ __ ] esse bagulho de maldade, cara, Tem uma dublagem Cross que é proibido. É da época que falava merda. Aí tem uma parte do go. Como assim da época que falava merda? É porque tem um Luan da da velha guarda, o que era o prime ou que
era mais pesado. É porque ali, [ __ ] deixava o Caveira Games ali no chinelo. É mesmo cavaleiro das trevas, [ __ ] CP aí se liga. Hum. E tem uma parte no God 3 que tu mata o Hermes começa a subir uns Aham. Então é a dublagem com essa [ __ ] aí. Aí eu falava que era os mendingo queimado lá. [ __ ] Entendi. [ __ ] [ __ ] Tá bom. Lê o próximo a lê. Foi para a Foi a Tá bom, cara. Galate mandou coloca 1 milhão de bote rumo a 1
milhão de gratidão. Calma aí, calma aí. Os cara tá mandando ver aí, né, que eu tô vendo. Vai. Eh, pergunta pro Luan sobre o final de The Lest 2 e Cratos. Paz e amor. São já falou dos dois. Já falou dos dois. Presta atenção no programa aí, [ __ ] É [ __ ] O [ __ ] O cara mandou R$ 5,70. Bravo. Cearêsse sulista mandou. [ __ ] como assim? Luan, cadê o teu pescoço? Ah, os caras falam que tem pescoço. Tem pescoço, cara? Ah, tá com pescocinho dá, dá pr Tá, tá. Porque naquela
tua facecam com a cara de rato tampa um pouco, né? Com um [ __ ] rato na tua cara. Tudo tudo é a perspectiva. Exato. Exatamente. Exato. Luan, é o Gabriel mandou aqui, ó. Luan, conta um pouco do seu trabalho antigo no RJ. Ele trabalhava na Light e era responsável por subir nos potes e cortar a luz da galera. [ __ ] Não, não, não, não. Isso nunca fiz não. Aí é vacilão, pô. É porque eu já trabalhei de muita coisa, o pessoal não sabe. Acho que eu nasci com com computador lá e gritando. Eu
já fui ajudante de porteiro. Já viu isso? É mesmo. Como que é ajudante de porteiro? Tinha um porteiro e você abri a porta. Eu trabalhava numa faculdade. Aí, tipo assim, quando o porteiro ia no banheiro, eu ficava lá. Era esse meu trabalho. Ah, você era o reserva do porteiro? Eu era o esporte dele. Mas e quando ele tava lá, você ficava onde? Eu ficava com ele lá. [ __ ] Tu era no banheiro com porteiro. Então era dois porteiros. É. Entendeu? Por exemplo, eh, se um dia ele faltasse, eu tinha que estar lá também, entendeu?
Ah, [ __ ] o pessoal implica qualquer coisa. Mas a madrugada é quente pros porteiros, hein? Sim. Não, mas eu trabalhava só até tarde. Não trabalhava de madrugada, não. Não, você trabalha de tarde. Isso. Não, até tarde. Não, até tarde. Tá bom. Beleza. O cobertor mandou R$ 5 e botou Luan me baniu do Live P só porque o Nick tava fã do Raito, desumilde. É porque, né, Raito é o cara lá do cabelo rosa, né? Ah, se aí é [ __ ] Não, brincadeira, brincadeira aí, pô. Essas brincadeira Aí, rapaziada, não vai lugar nenhum. É
o Vendrick mandou: "Qual é l?" Bora melhorar aquele chaman cansado para tá curando negativo. É no no ou é o meu boneco fome mundial. Salve. [ __ ] fod nome do filho da [ __ ] cara. Tamos junto. Muito obrigado. O Mat mandou dólares e botou e a minha tá viva. O quê? Ah, isso é o meme do Renan. Não, é o Meme do do inominável. Não posso não, passo. Ah, o sei. Já sei quem é o inominável. Posso, não posso nomear aí. Tá bom. O Dromedário mandou R7,90. E aí, Luan, você não deve se
lembrar. Lembro deles. Mas você me ajudou muito. Gratidão. E me promete que a partir de hoje você vai parar de bater na sua mãe. Pera aí, cara. Por quê, cara? Cara, Coitada céu, cara. Teve uma live, tudo que acontece aí por causa do Ronaldinho, cara. Ronaldinho é um inferno na minha vida. Teve uma live que o Ronaldinho tava ali em casa, só que tipo assim, aí eu tava sem chave, minha mãe levou a [ __ ] da minha chave e eu botei o Ronaldinho para entrar pela janela, entendeu? Pra gente poder fazer live. Aí ela
chegou, ela falou assim: "Lan, como é que o Ronaldinho entrou aqui dentro de casa?" Eu falei: "Pela janela". Ué, mas eu sei como é que eu deixei a janela. Ele não passou pela janela. Eu falei: "Ele passou pela janela, mano." Aí nisso eu fiquei discutindo com a minha mãe. Falei: "Porra, cara, por onde você acha que ele passou? Só tem a janela para ele passar." "Não, mas aqui, ó, não tem nada pisado aqui. Eu deixei." A gente ficou dando esse bate boca. Só que o Ronaldinho tava jogando. O que que ele fez? Ele pausou o
jogo, ficou quietinho ouvindo assim, ó, em live. Ele Ele não parou a live, não ele deixou o áudio rolando, ele ele tava jogando R4, ele pausou lá o boneco com a arma assim, ele ele ouvindo assim p não sei quê. Aí o chat, ih, tá batendo na mãe dele, tá batendo na mãe dele que não sei que não sei quê, zoando, tá ligado? Depois eu voltei e falei normal, filho da [ __ ] Aí virou virou meme essa [ __ ] entendeu? Você, o Renan e e a galera mora perto ali ou não? Não. Renan
da Paraíba e eu Ronaldinho mora. Não, mas é verdade. Falei bosta. Ele falou que era da Paraíba, mas acho que ele falou que era do Rio também, né? Não, ele era do Rio. Mas não era perto da sua casa do Rio, quando ele morava. C. Pode crer, pode crer. Falei merda. Vai lá. É o Gabriel Medeiros que que tá Sempre aí nas lives aí. Boa noite, Cross e gordo. Boa noite. Tudo bem, Luanzito? Continue assim. [ __ ] a galera canceladora. Tor o pau e não perca a essência. Abraços, tia Gabiru. É nós. Tamos junto,
cara. É nós, cara. Pior é que piada com gordo, velho, careca. É por, mano. Eu não ligo não. Não, é porque é engraçado. Ah, sim, Sim. Entendeu? Eu não aguento. E é tão idiota porque às vezes é uma piada tão imbecil que eu falo, [ __ ] por que que eu acho isso engraçado? É que nem quem não consegue se controlar com piada de peido. Você emita um peido, o cara se mata de rir. Para ele é muito engraçado e você fica, [ __ ] mas é só um peido. Que loucura. Vai lá, Zarão. É,
manda o Luan pro próximo sorteio de Não, calma aí. Manda o Luan no próximo sorteio desconsiderar o nordestino ou riceiro. Coloca só São Paulo no sorteio. Foi aquela parada que falou. Porque só o Nordeste ganha os play. Muito bom. Eh, o Dr. Zoeira mandou R$ 20. Luan, diz aí o que você acha do final de Del F. Já foi, já falei. Presta atenção na live aí, ó, seus [ __ ] O Fino mandou um membro assinatura aí pro canal do Croção. Opa. Eh, o Ch mandou: "Luan, manda um salve pra sua namorada, a platinadora Em
Tug. Hum. Ela te ama demais. Salve pros carecas." É [ __ ] que os cara, os caras ficam me chipando com todo mundo. Eu não posso fazer conteúdo chipando. Ah, é a linguagem jovem chipando, entendeu? É que eu entendi outra coisa. Ah, tá. Não, com todo mundo. Um salve para ela, M. Ó, beijo para você. Uma hora rola pela chipada. Continuem, hein, galera. Vamos lá. Eh, o leão mandou R$ 5. Cross, pergunta pro Lão o que acontece quando o mendigo morre. Já falei já dessa dublagem aí, [ __ ] Ah, foi feita por I. Pera
aí, cara. Pera aí. O Douglas Tesis eh Crossilan e caras tem um mano que tem um sonho e tá no fundo Do poço. O cara quer é o quê? O cara quer ser um pro player e tem uma história muito [ __ ] Se puderem dar uma olhada mesmo, não gere nada. The Prism, abraços. Eu quero que ele se [ __ ] Era por isso que eu tava, [ __ ] Tá bom. Eu já tava escutando. Tá bom. Eu não tenho mais nada a acrescentar. Vai lá. [Risadas] [Música] Vai, [ __ ] Vai zero. Ai,
eu já tava esperando. É filho da [ __ ] né, cara? Ai, [ __ ] na moral. Oh, meu Deus, cara. Tá até clicando os bagulhos tudo errado aí, cara. O cara tá perdido ali. O Galactic. Agora já podemos jogar a bomba no RJ. Só não, mas a gente já falou aqui, eu como bom e velho exioca, eu não me considero mais carioca, que lá pode, pode, né? Pode explodir. [ __ ] mano, tomar no cu também. Isso, cara. Não tem como deixar de ser carioca. Calma aí, pô. Ele pegou meu celular aqui. Ele veio
aqui, pegou meu celular. Ele nem ele nem percebeu. Ali já tava assim com lá E já tava metendo no bolso. [ __ ] o famoso lubrificado mandou 2€ clássico. Ó, salve. Fala quando o coelho brincou com o gato na água. É do bagulho do Ronaldinho. É o Iar. É Iá do Ronaldinho. É Iá do Ronaldinho fazendo merda. É. É. O Lucas L mandou R. Qual é a baleia Mercenária? Abração, Luan. Tudo junto, meu lindo. Mas achou mais leve, né? De hoje foi mais. Não é o L Game mandou 50 assinaturas pro canal aí. [ __
] grande W. [ __ ] o L tá fortalecendo. O Mr. Sun mandou: "Salve, Cross". Aí Luan, tu lembra daqueles comerciais dublados que tu fazia anos atrás? Antigamente era melhor. Antigamente era melhor. Bota na Tela no comercial para rir. Tamamos junto. Calma aí, cara. Não tem mais isso não. Não tem. Da live antiga. Joelho de gordo. Mandou. Pera aí, caral. Que [ __ ] de joelho de gordo. Salve Cross. [ __ ] isso é bom para Salve Cros zero. Pergunta se esse gordo lindo o que ele acha dos seguranças do Carrefur. Ah, não, não, não,
não, não. Melhor nem falar. Se tu não sabe, é bom nem saber. Deixa para lá. Vai lá, Zarão. Ah, do cachorrinho. Não, não é só isso. Não, é pesado. Ah, então vamos lá. É coisa ruim. Coisa ruim. O Edson mandou R$ 20. Luan e Cross, vocês curtiram o Final Fantasy? Calma aí que a a linguagem romana aqui foi embora. 14, 15, 16. X e V. X I V ou é XV? Não, X e V. Então 14, né? Isso. Isso. 14. Não, não. X e V. X é 16. É 16. Não, 16 é X. Número romântico.
Não. Ah, não. X V. X I V. Então ele fez errado essa [ __ ] Olha fantas. XV não é 16. Eu não sei, pô. Sei é 16. X [ __ ] do número, né? Inventando moda. [ __ ] essa hora aqui 10 da noite. Ele tá pensando em pegar e que uma dica para saber a opinião de vocês. Vai tomar no cu. Deve ser o 16, né? [ __ ] [ __ ] deve ser o 16, cara. É 14 mesmo que a galera falou. Obrigado. 14. O 14 é legal, mas eu não gosto muito
para fazer. Eh, o Eric mandou: "Fala, pessoal, pergunta para esse gordo gostoso sobre o o rap do Destin." Ele falou: "Ele adora essa música, pode colocar para tocar." Pode não que tem copyright. Eh, o mandou mais R$ 100 aqui, botou o seguinte: reclamou que eu doei R$ 2 me chamando de pobre, mas quem vive de doação é você. Que isso? Que isso? Não, isso ele tá replicando um donate que eu já recebi. Aí eu fiquei sem resposta. Eu falei, pô, é, é isso aí mesmo, [ __ ] não tem. O Riquel me mandou cross, salve,
mano. Queria que o Luan explicasse o que acontece quando mais uma vez, já foi. Isso, rapaziada. Vocês não manerar, não tem como ler, rapaz. Tem coisa também Que já é muito absurdo, pô. Salve, Luan. Fala, fala sobre a se sobre o quê? Salve, Luan. fala sobre a sua participação no canal Jogando [ __ ] e a trollagem que fizeram contigo. Jogando Fod É Jogando [ __ ] É de um, ai meu Deus, esqueci o nome dos youtuber agora. Tipo assim, me chamaram para jogar e eu achei que era inscrito meu. Não sabia que eles eram
youtubers. Eu não sabia. Aí Quando eu fui descobrir que a gente gravou, a gente gravou uns três episódios, eu descobri que os cara eram enorme, [ __ ] Não conhecia os cara. Que doideira, cara. Ele, ah, vai sair no meu canal e tal que não sei o que. Fala p 1 milhão. Falei [ __ ] É isso. Bagio jogando [ __ ] Tamamos junto E o Galactic mandou Luan com 300 kg fica mais comendo chocolate na Copanhag e tomando Coca-Cola com açúcar. Cara, você não tá ligado, né? Chocolate é bom pr [ __ ] Eu
sou intolerante à lactose, cara. Não posso tomar chocolate, senão explodo. É sem sacanagem, de merda ainda. Aí, tipo, a minha mãe gosta muito do chocolate da Copanhag e, tipo assim, sempre que eu ia no shopping, eu pegava lá e trazia para ela. Só que aí um cara, Ele fez um vlog mostrando a Copanhag da Barra da Tijuca e eu tava no vídeo, aparecendo no vídeo comprando chocolate. [ __ ] [ __ ] [ __ ] mas você passa de fundo. É, [ __ ] careca, gordo com camisa de de capeta, [ __ ] É, é.
Aí os moleques acharam a [ __ ] do vídeo aquilo aqui, ó. Vazou exposed. Falei: "Caralho, velho, que doideira cara". Aí virou essa [ __ ] da companhia. Agora nem posso comer chocolate, cara. Queria eu comer chocolate. [ __ ] chocolatinho, pô. Bom, bom pr [ __ ] Mas morro. O Bolt ZP mandou: "O superquecimento continental é causado por grande fervura do solo". E por isso quando o mend pula essa [ __ ] que vai pula. Se ele falou para pular, é Porque realmente tem que pular. Meu Deus. Pergunta mais uma vez. Ô Zerão, vamos
dar uma acelerada aí porque eu tenho mais umas perguntas para fazer pro Tá acabando aqui. Tá acabando. Vai lá rapidão. Dá uma acelerada na galera aí. Vou começar de baixo para cima. Isso. Eh, Bigorla mandou pergunta para ele Sobre o Lula desviveu. Companheiro. Não sei. 75% das pessoas tem que ter amor nos games. Tem uma coisa que eu não falo em live é negócio de política. Eu nem entendo. Não, mas chato. Falo também. Faz bem. O Grut mandou: "Luan, conta a história da sua mãe no bar com um monte de homens". Pera aí, desculpa. Esse
esse dado Agora foi [ __ ] Agora, agora foi [ __ ] Não devia ter. Esse dava contar porque tipo, na época do da doença lá, o Ronaldinho, ele ele ele é um cara que ele acredita em tudo que você falar para ele, cara. Tudo que você falar para ele, ele vai acreditar. Tudo, tudo, tudo. Aí ele não queria tomar a vacina, entendeu? E como tava todo mundo em lockdown, todo mundo coisa assim, eu falei: "Cara, não tem como você vir aqui em casa, eu tenho Minha mãe idosa, se tu tiver com essa [ __
] aí, tu vai matar minha mãe". Aí ele ele ficou puto, [ __ ] como assim? Eu tô vivo, [ __ ] que não sei quê, que não sei que, não sei que lá. Aí ele foi reclamar disso com alguém que ele falou assim: "Não, que eu vi a a mãe do Lobo bar não sei aonde com um monte de homem, não sei o quê. Isso live, caraca, não sei qu". Aí virou meme essa [ __ ] Os moleques ficar falando essa [ __ ] enchendo o saco. Minha mãe foi cobrar Ele, mas ele mandou
num [ __ ] Mandou. Ele tava puto porque não tava deixando ele ele ir l em casa, [ __ ] Eu falei [ __ ] Minha mãe, minha mãeou ele e falou pra cara que minha mãe é grande, tá ligado? Aquela negócio do Antonio Jerry. É minha mãe. Minha mãe é grande, bolada. Ela chegou que [ __ ] é essa? Deu um, deu um coro no Ronaldinho. Ele aí ele pediu desculpa e parou. Arregou. É, mas aí depois eu isso aí. Que loucura, cara. Virou mesmo. Galera que flodando falaram. Ah, o falaram é exatamente isso.
Se você chegar, ó, para ter uma noção, o Ronaldinho, ele acreditou que, tipo, o governo ele tava querendo fazer uma parada que, tipo, nos fogos de do ano novo iam passar aviões no Rio de Janeiro e eles iam soltar a doença para todo mundo, só que eles iam soltar no exato Momento do fogo para ninguém ouvir o barulho dos avião. E ele falava isso em live, cara, um absurdo dele em live. acreditando e vocês alimentando. Eu não, eu tava rindo. Eu tava rindo. É isso. Ronaldinho é maluco. Beijon. Mas ó, então vamos combinar, hein? Você,
o Renan e o Ronaldinho. Só cabe três também aqui. Não tem como trazer mais. E o Cipado vai tá aí também, né? Cheipado na bagunça. Mas bota ele ali onde ele ficou também. Ele dança, se ele faz, põe o feijão no cu, sei lá, aquelas porras que ele faz lá. É amendoim. Isso. Amendoim. O Dartm mandou R$ 100. Salve, Lan. Manda um salve pro e Felipe. Salve Éton e Felipe. Opa, sertanejo, hein? Tamos junto. Boa. Não é um acerto na dupla e Felipe. Deve ter algum Everton Felipe aí que canta sertanejo. Certeza. O Pedro Rafael.
Salve salve salve obeso. Zero e cross. Manda. Conta aí o bailão do Roblox só pros menor fazendo play de noia e menor pegando no que isso, moleque. Você não tá ligado. Você conhece o Roblox? Sim. O Roblox é um outro universo, cara. É gigante, pô. Tem um mapa de favela aonde as crianças fica fingindo ser os noia lá com a mão para cima. É mesmo, mano. Para ter noção, eu fui com meus inscritos lá, aí eu cheguei, tá ligado, em baile baile funk, o pessoal fica se pegando lá em baile funk. Tinha tinham dois bonequinos
do Roblox se pegando atrás do palco. Que isso? Fazendo RP de de se pegar. Eu falei: "Caralho, que [ __ ] é essa?" E é o Ren que joga essa [ __ ] mano. Roblox é doideira, mano. [ __ ] E perigoso ao mesmo tempo. O Elgame mandou mais R$ 100. Luan, fale com toda a sua sinceridade pro Cross o que você achou do F parte do ele não, ele não, acho que ele não sentiu muita sinceridade na primeira resposta. É, mas eu vou dizer que é uma merda, acho que tá bem sincero pro meu
gosto. Eh, cara, aí eu vou É isso, Zeral. É isso, dê uma moral aí pra galera, porque eu tenho uma coisa para perguntar, Rada. Diga. Inclusive, muito obrigado a galera que colou aí, tirando as 150.000 pessoas que foram em 5 minutos e saíram fora. Ô Luan, deixa eu te falar, eh, como que surge o bagulho da calvosfera? Como é que se juntam os Vingadores ali? Então, na verdade, esse termo nunca Existiu. É mesmo? Nunca existiu, porque isso já teve até briga com o pessoal que que se fala assim da bolha, porque esse bagulho de calvosfel,
ele surgiu no momento que os caras fizeram o iceberg do canal. Iceberg, tipo, já viu o vídeo de iceberg, né, que eles vão falando cada etapa da história ou não? Tipo, a superfície é o negócio mais leve, vai até o bagulho mais pesado, tá? Entendeu? Tá. Aí um um maluco, ele fez um vídeo da da calvosfera, só que não o nosso a nossa bolha não tinha um nome e esse maluco botou o nome disso de calvosfera e ficou bom, entendeu? Só que agora a galera acha que a gente é é os vingador, que tem uma
sede, é, tem um tem um um prédio em formato CP e que vocês vão estar sempre juntos em tudo, entendeu? Aí tem gente querendo entrar, Tem gente perguntando como é que entra. Não é assim, cara. O cara formou o grupo. A gente é um grupo de amigos e é isso aí. Show de bola. Quem não tá e não é o nosso amigo, entendeu? Que doideira, cara. É, mas eu eu nem gosto disso, mano. Nem sei lá, porque é meio estranho, entendeu? Fica parece que é parece um no tipo assim, ó. Só aceita. É, você não
vai entrar na cabosfera só Gente, tá ligado? Primeiro que não tem calvo na calvosfera. O Renan é calvo. Renan é calvo. Eu, Renan, ó, por incrível que parece não tá calvo. Deixa eu ver atrás. Atrás eu tenho aquela aurela de anjo aqui de arcanje. Ah, tem a rodelinha. Rodelinha de leve. Eu tô até uma semana já fazendo tratamento. Vamos ver se funciona. Pessoal pagou. Vamos embora. [ __ ] eu ia fazer a [ __ ] do implante, só que [ __ ] a mulher botou um bagulho aqui na minha cabeça que que vê se tem
cabelo e tal. Ela falou: "Cara, tá tudo aí, só tá ralo. Aí tem que tomar a [ __ ] do medicamento lá para crescer". Então ainda não dá para fazer o implante porque tem a base do cabelo. É isso. É tipo assim, o implante é quando não tem cabelo, não tira e tal. Aí falou: "Cara, tá tudo aí, é só você fazer o cois". Falei belez É só que a mulher falou assim que tem um [ __ ] de um finasterida, sei lá. Falou, cara, 2% da população fica brocha com essa [ __ ] Falei:
"Porra, aí é [ __ ] né? Jogou uma roleta perigosa. É uma roleta perigosa, meu. Porque por enquanto você tem, tá calvo, mas a rola tá dura, não é? Aí fica calvo e rola. Vai falar pr mim. Falou tomando [ __ ] fodeu, filho. É [ __ ] É [ __ ] Joguei para jogo. Vamos ver. Falou que tem é 4 meses só. para ter efeito. Aham. Aham. Mas tem que ser uso contínuo. Pode usar uma vez. Assim, que eu já mantenho assim tanto tempo, pô. Mais baixinho, né? Sim. Maneiro. É isso. Eh, então a
calvosfera não é uma seita, não é um grupo dos vingadores e tal. É, não existe isso, cara. Os caras, os caras que criaram, tipo assim, o público criou esse nome, entendeu? Mas não existe isso. Por exemplo, tem gente que não é da calvosfera e continua sendo nosso amigo, continua jogando junto, é a mesma coisa, não mudou nada, entendeu? Para algumas pessoas, a calvosféria é como se fosse um grupo, Uma boy band. E como é que vocês se conheceram? Você, Renan? Cara, então eu conheci o Renan lá na época de 2011, 2012, que ele fazia vídeo
de Cross Fire. Ele falou aqui do Crossfire. É. Aí a gente a gente se conheceu em comentário, tipo, ah, vídeo maneiro, pá, que não sei quê, porque pegava tipo 12 views, 20 views. Então, quando o cara engajava no teu Canal, tu normalmente tu fazia amizade que tinha, tu lembra que o YouTube tinha um chat de bate-papo no canal? A gente começava ali pau, a gente começou a virar amigo. Aí tanto que ele tinha um quadro jogando com os inscritos do Cross Fire. Eu fui o primeiro inscrito que ele jogou. Que da hora, velho. A gente
se conhece desde aquela época, então a gente meio que se viu um crescer, tá ligado? Ele cresceu antes, Mas ele perdeu o canal porque, né? Aí bem depois, em 2017, meu canal foi ficar grande, aí passou o dele, entendeu? Mas não existe rivalidade nem nada. A gente, a gente se ajuda, a gente compartilha o mesmo público, o mesmo público, né, de zoeira e tal. [ __ ] que legal, Luan, sensacional, cara. Eu espero que você tenha curtido. Eu falei para você, né? Fiquei muito feliz que você escolheu a gente aqui para ser o seu primeiro
podcast. Espero que você tenha ficado com boas impressões, que você não tenha, pô, um saco, não vou mais. Eu vi você falando, ah, eu vou lá no Croizon, você for uma merda, eu não vou ir nem mais um, fazendo aquele doce. É, mas cara, fiquei muito feliz que você veio, gosto muito. Muito mais sucesso para você. No que precisa de mim, do zerão, a gente vai estar disponível. Quando se mudar para São Paulo, dá um salve, vamos trocar ideia se você vira, claro, né? E cara, obrigado por vir. Foi do [ __ ] Espero que
você tenha curtido, mano. Pô, cara, eu gostei muito. Eu tinha falado até com o chat, que o chat tá falando: "Não, você tem que ir, [ __ ] a gente quer ver e tal". Porque isso acaba também chamando outras pessoas para me conhecer e tal. Claro, claro. E foi muito [ __ ] E eu realmente me senti muito à vontade aqui. Que bom, cara. E é isso, carinho do público também, chat. Ó, adoro vocês. A gente se xinga, mas pessoal me ajuda muito. Então tô muito feliz e muito obrigado mesmo de Que isso, cara? Recebido
aqui que eu que eu que eu que agradeço novamente. Mais sucesso ainda. Vai bombar ainda mais. Aa não não, Zer moleque. Gente, Chegou para caral. Foi quanto tempo aqui? Nossa, tr horinha. Foi, foi quase 3 horas. Quase horinha. Tava com medo de ser uns 30 minutos. Vai render nada. Isso rendeu para [ __ ] E dava para ficar mais. É que amanhã eu te falei, eu vou pro Japão, mano. Tô [ __ ] amanhã. Mas valeu a pena cada minuto. Ficaria a noite inteira inclusive dá, né, Z? Não dá para ficar nessa resenha aqui. E
se a Gente ficar de novo volta para 200.000 aí. Não volta. Bom demais Luan. E aí, espero que sua galera tenha curtido. Zé não curti o papo com Lu? Curti bastante cara. [ __ ] cara, já falei para vocês, cara. Essa galera, Luan, essa galera que você que você e o Renan formaram é uma família, cara. Vocês estão na zoeira. E é isso aí. Fala atrocidade. É isso aí mesmo, mano. E ó, vou falar pra galera aqui, juntar o Renan, o Luan e o Ronaldinho aqui. Eu quero 500.000 pessoas. Nem que seja por 10 minutos,
né? Nem que seja por 10 minutos, porque cara, vai ser a calvosfera. A reunião, vai ser o nome da live, calvosfera Ultimato. A gente abre a live. Essa é incrível. Vamos fazer até a fonte dos Vingadores. Vamos ser. Vai ser [ __ ] Luan, parabéns pelo teu trampo, tá? E, ó, muito importante, você é um cara que a tua Primeira índole foi ajudar tua mãe e isso é [ __ ] tá? Isso é [ __ ] E tu falou: "Pô, eu vou agora que a minha casa tá do jeito que eu queria que tivesse, eu
vou fazer minha parada, vou ficar sozinho." Mas a tua mãe tá bem e você é um cara que não mede esforço para ajudar tua mãe. Isso é [ __ ] E chat, valoriza isso aí, porque isso aqui é verdadeiro. Isso aí, mano. Tamo junto. Parabéns pelo seu trampo. Seja sempre bem-vindo aqui você e toda calvosfera para essa zoeira gostosa. Valeu, mano. Tamos junto. Valeu, rapaziada. Bom demais. E é isso aí, rapaziada. Espero que vocês tenham curtido. Ó, a partir da semana que vem, Zarão vai estar conduzindo os programas aqui, tá bom? Amanhã tô indo lá
pro outro lado do mundo lá na casa do [ __ ] falando rom rom. Vai ver uma vozinha. Gente, estamos junto, Luanzão. Valeu. Valeu, Zerão. Bom descanso. Tchau. Tchau. Valeu. Valeu, gente.