hern tem notícias do alcaraz daação é calma o Flamengo não está contratando um tenista espanhol e sim um meia argentino Carlos alcaraz é um jogador que é um jogador que despertou interesse no Flamengo Flamengo já tava observando ele pertence ao southampton da Inglaterra é um jogador com experiência né passagem por Napoli é um jogador bastante já rodado na Europa e e é um jogador que o Flamengo abriu conversas num primeiro southampton e queria algo em torno de 25 milhões de euros no jogador né o jogador importante jogador de com mercado e aí o Flamengo decidiu
que era um valor acima e a negociação tinha dado uma esfriada mas o South hton então topou com uma composição com alguns atletas E aí fica aquela coisa né você olha os jogadores que o time disponibiliza E você começa a escolher Então sou rton já tá de olho em dois três jogadores que o Flamengo eh coloca ali para dar negócio e a tendência é que o Vittor Hugo possa ser esse atleta né o Vittor Hugo mei Campista então assim você faz uma composição de chega a 18 de euros e que o Flamengo pagaria ao ao
South Hampton de maneira parcelada né E aí você tem a composição com um dos atletas Provável que seja o Vittor Hugo e aí você entra com a contratação do do alcaraz eh obviamente isso tá tá caminhando bem mas não tem nada fechado no momento é o que depende também muito do Atleta topar e ao Flamengo esse eh pelo que eu soube não deve ser um problema muito grande né o jogador sabe o que é Flamengo jogador conversa com o jogador sabe o tamanho do Flamengo sabe o que o Flamengo disputa né então assim esse é
o menor dos problemas a questão toda é dos clubes se acertarem do pagamento parcelado e da questão do jogador que vai atuar lá no southam ou que vai ser do southampton então é uma é uma negociação que já teve né travada num certo momento mas agora ela deu uma destravada e tá caminhando e caminhando muito bem o André belges PVC que tá sempre aqui com a gente valeu André reforçando aqui para você deixar o like he diz aqui que se o Flamengo jogar para se defender vai passar sufoco por causa da atitude qual Dev ser
a postura do Flamengo nesse jogo hoje jogar futebol ter posse de bola D Dom assim cara a gente é muito engraçado como as pessoas falam coisas e desmentem as mesmas coisas que dizem sem perceber né como você fala assim ah jogar na altitude é muito difícil então você vai defender não se você tiver a bola você corre menos é difícil por quê Porque você tem o ar efeito Então toca a bola O que é que o Flamengo Faz melhor do que o Bolívar tratar a bola trata a bola pé em pé passe curto não desgasta
não dá pique longo Claro que tem que correr Evidente você tem um jogo de futebol Ma você vai ter que correr mas quanto mais você tiver a bola mais o adversário vai correr atrás de você menos você vai correr atrás dele logo o seu desgaste é menor então é esse o jogo na altitude ter a posse de bola o Leandro tá falando aqui PVC ele tá al caraz ou barato foi médio né já tivemos trocados melhores mé mande o melhor por favor Leandro vamos Tem mais notícias do Flamengo eu posso passar Fortaleza eu nunca sei
quando você mais bastidores não então o lembra do Gonzalo Plata que que tava na mira do Corinthians e que o Corinthians queria contratar o jogador inclusive sai da lista de saiu da lista de relacionados numa partida lá do alad e tal o Flamengo tá de olho bem assim em cima desse desse jogador porque o Corinthians saiu da negociação né porque Lembrando que o Corinthians tinha dado uma oferta de 4 milhões de dólares aí o o sad recusou aumentou de oito aí foi chegou a 10 só que aí nesses 10 que já tava começando a ter
uma conversa o alad exigiu que o Corinthians desse quatro à vista e o Corinthians não topava então a negociação foi meio que esfriando e o jogador já tava meio que forçando uma saída né o Gonzalo Plata já tava forçando a saída do outside não queria ficar lá uma questão com o técnico eh eh e tudo mais e aí eh já virou um jogador negociável E aí o Flamengo né monitorando o mercado com a necessidade de um jogador de lado de Campo Como já veio Michael né mas para ter mais opções e abriu conversas então o
Flamengo que tem mais possibilidade de financeira para aceitar aquilo que o alide exige eh pode dar conversa então assim agora é a bola da vez de Gonzalo Plata é no Flamengo muito bom vamos passar rapidinho então por Fortaleza Porque a gente já falou um pouco né PVC do que foi essa classificação 3 a 1 contra o Rosário Central nas quartas de final pelo segundo ano seguido um trabalho impressionante do Fortaleza impressionante mais ainda se você levar em consideração aí não tô comparando a gente tá falando agora a pouco do da Projeção de o Palmeiras passar
1 bilhão de reais de receita pela primeira vez na sua história mesmo com eliminação n nas oitavas de final antes do que o departamento financeiro projetava o Fortaleza teve no ano passado uma receita anual de 244 milhões deais isso representa 25% 25% do que o Palmeiras vai faturar nesse ano se você for fazer a conta em relação ao ao é claro que estamos falando de copa americana premiação é diferente tudo isso tem tem diferenças mas vamos lá 244 de 800 e 10 Fortaleza trabalha com 30% do que o Palmeiras arrecadou no an passado e trabalha
com trabalha com Ah não só fazer conta do jeito mais direito ah 13 500 é Ele trabalha com 18% do que o Flamengo faturou no ano passado então é muito expressivo claro que a Libertadores tem um peso e a costul Americana tem outra outro mas pega o caso do Corinthians adversário do do do Fortaleza Corinthians do ano passado faturou R 980 milhões deais o Fortaleza trabalha com 25% do que o Corinthians arrecada e o Fortaleza vai disputar As quartas de final contra o Corinthians na condição de favorito porque hoje Ele é mais forte claro que
o Corinthians tem duas dois pesos né o Corinthians tem o peso da receita contraposto ao peso da dívida e o Fortaleza não tem esse peso da dívida mas fazer o que o Fortaleza faz com 25% de receita de Palmeiras e Corinthians é as pessoas estão gostando muito do aplauso ultimamente Estão criticando muito o aplauso mas eu vou bater palma para Fortaleza eu concordo P você ainda mais quando você traz esses números fica mais impressionante ainda muito legal agora pra gente já ir encerrando tem uma imagem de um torcedor do Palmeiras que foi filmado ontem na
arquibancada mostrando a genitália uma torcedora do Botafogo a eu ficou até triste a gente tava tão feliz n Aí temos essa esse episódio pode rodar por favor a gente tem as imagens pelo lance notícia não conso entender o que passa cabeça sabe que vaiado responder por esse crime né a torcedora foi até a delegacia fez um boletim de ocorrência e ele pode ser eh enquadrado no crime de importunação sexual eu tava vendo aqui ele pode pegar de um a 5 anos de prisão é exatamente é um é um é um crime né de importunação sexual
e acho que assim eh você falou do homem Ah sabe que tá sendo filmado sabe que vai ser identificado mas essa galera não tá nem aí sabe essa galera não tá nem aí a gente viu um mosaico lindo na arena MRV eh do do Atlético Mineiro contra contra o o racismo contra eh atos racistas e um e um garoto lá um adolescente tava fazendo lá o gesto racista né então assim a a a galera sabe e assim eu tenho certeza que esse cidadão eh deve estar pensando ele e e os amigos deve estar pensando que
a gente tá aqui de mimimi que o futebol tá chato que não pode mais nada no futebol que o futebol raiz É isso aí mesmo que isso aí é normal no futebol sabe e eu tenho certeza que esse cidadão pensa isso né então assim acho que tem que fazer o bo tem que identificar e o Palmeiras precisa se pronunciar como fez no Alias Park no domingo contra com cantos homofóbicos acho que o Palmeiras também tem que se pronunciar tem que repudiar isso acho que tem que ter todos os setores envolvidos para cada vez a gente
diminuir e cercar essa galera mas infelizmente é o que eu é o que eu falo porque eu eu eu converso com muita gente eu frequente estádio enfim essa galera pensa que a gente tá aqui de mimimi que essa torcedora aí a delegacia é mimimi é lacração infelizmente esse cidadão deve pensar assim ó eu vou dizer uma co vamos lá primeiro o Palmeiras vai já tá identificado o torcedor pela fotografia ele se ele é sócio ele tá excluído não tem a menor dúvida que o Palmeiras vai excluir do quadro de sócios primeiro ponto segundo ponto esse
torcedor tá provavelmente no gol Sul que é que não é o setor mais barato ou seja não é o setor mais caro mas não é o setor mais barato porque para ele tá virando ou no setor sul ele tá virando pra direita ele tá virando o corpo dele pra direita então ele tá no gol Sul porque a torcida do Botafogo tá no setor superior Leste Norte Sul superior Leste então ele tá no Sul com o corpo virado pra direita então ele tá no gol Sul superior Sul tá identificado foto setor o setor superior Sul não
é o setor mais barato do estádio então o babaca também tem dinheiro terceiro ponto o o quarto ponto é o estádio futebol não que seja um lugar mais perfeito do planeta como se percebeu por aqui mas ele se transformou nos últimos anos no setor mais no lugar mais mais respeitoso com o público feminino do que foi no passado mas mesmo assim no passado eu nunca eu nunca presenciei que não quer dizer que não tenha acontecido uma situação tão ridícula quant essa e criminosa quanto essa o que acontecia muito em estáo de futebol no passado e
eu vivi isso no nos anos 880 nos clássicos do Morumbi quando tavam muito lotados o que acontecia era que o cara ia lá no último degrau da arquibancada quando ele tinha tomado cerveja ou coca-cola ou água qualquer coisa ele tava com vontade de fazer xixi E como tinha muita dificuldade para descer para ir pro banheiro subia no último degrau da arquibancada e fazia xixi na parede do último degrau o que ficava absolutamente gento mas veja que você nesse caso que eu tô citando que acontecia na década de 80 década de 90 você mostrava a sua
genitália pra parede que também tava errado mas era pra parede não era para uma senhora ou para uma moça Então tá claro o Palmeiras vai identificar o torcedor se ele for sócio Avante ele tá excluído tá excluído e e e ele tem que responder criminalmente que que o que criminalmente representa não sei provavelmente a gente vai fazer o olhar pr pra legislação que que é mais Branda do que deveria ser e vai falar o que alguém deve ter dito olhando para G Itália disso dele só isso é o crime pode ser enquadrado em importunação sexual
quando há ato libidinoso sem consentimento da vítima e é essa pena que eu falei de um a 5 anos eu espero que ele pegue a pena máxima o jornal Lance apurou que houve uma denúncia na Polícia Militar ainda no local inclusive houve uma dificuldade para registrar esse boletim de ocorrência dentro do estádio então fica aqui nossa atenção a isso porque as vítimas precisam ser bem tratadas nesses casos porque a gente sabe que há uma subnotificação dos casos de assédio enquanto eles não forem punidos isso não vai diminuir então a gente deixa esse Alerta aqui para
até o al vai apurar obviamente para saber como é que foi esse acolhimento a vítima E também o w tá apurando com os órgãos oficiais para saber qual vai ser a punição como vai ser essa punição e aguardando a posição oficial do Palmeiras sobre o caso fica aqui né o nosso lamentável eh desgosto com mais uma cena ridícula de torcedores no Estádio infelizmente depois um jogo tão legal né que a gente podia falar só sobre o jogo