dir acusado de montar um grande esquema sexual e de cometer outros crimes completa dois meses na prisão nesse sábado desde então diversas novas acusações foram feitas contra ele e as notícias envolvendo o caso ainda não pararam enquanto ele apela para pedidos de fiança e todos são recusados ele também tenta se desfazer de seus bens valiosos o que parece não estar dando muito certo no vídeo de hoje então teremos atualizações do caso dir E aí pessoal Beleza meu nome Fabi esse aqui é o planeta novo se você aa não é inscrito no canal vai se inscrever
agora e deixar o seu like PR ajudar a gente no vídeo de hoje a gente vai falar do caso de trazendo atualizações fazer um tempinho já que a gente não traz uma nova atualização certo hoje tá completando dois meses que ele foi preso e a gente vai falar o que aconteceu desde a última vez que a gente falou do caso certo hoje eu tô aqui com digle black do canal espalhável por trás da câmera steak e eu quero saber qual que vai ser a meta de likes meta de like hoje eu quero 8200 likes 8.200
likes e a gente vai começar falando do drama do J Olha só né O Drama quee tá vivendo e o cara que fez o que fez está passando agora por poucas e boas ele tá colocando basicamente tudo que tem à venda para tentar arrecadar fundos porque sabe que os advogados vão morder muito forte e realmente o custo dos Advogados que ele escolheu é muito alto e ele colocou para vender por exemplo a mansão que ele tem em Beverly Hills que foi avaliada em 61.500 mil eu eu acho interessante quando é um número quebrado porque daí
dá uma impressão de que realmente é esse o preço se fala 60 milhões parece ah falou 60 para vender no 50 agora 60 500 Os caras estão fazendo conta com cada centavo e realmente esse é o preço e ela não recebeu nenhuma proposta em dois meses inclusive uma mulher que seria a única que se interessou a visitar o local teria ido até lá e ficado assustada com o que viu por lá imagina o que não tem dentro da casa do dir e todas as histórias que estão rolando né tipo realmente é um negócio meio assustador
né louco Além disso ele tá vendendo o jato dele avaliado também 60 Milhões de Dólares Gente é muita grana mais de R 300 milhões de reais e é um jato que tem capacidade para 14 pessoas nem é algo assim tão grande né é mais PR realmente ser uma aeronave de luxo né tanto que Quem aluga normalmente esse tipo de avião é aquela galera que trabalha com ponte aérea que ou trabalha em Nova York mora em Los Angeles ou o contrário e faz esse tipo de voo duas três quatro cinco vezes por semana e essa aeronave
que ele tem já tá disponível para alugar algum tempo e agora também tá disponível pra venda se você quiser alugar o jato dele para poder viajar custa 116.000 para poder fazer essa viagem que eu falei de al para Nova York imagina uma viagem curta ainda né Pois é né cara então tipo assim são dois e negócios que se ele vender vai dar muita grana para ele ele vai conseguir abater por um bom tempo os custos que ele vai ter com advogados mas eu acho que ainda pode ter também algum tipo de punição que ele perca
né dinheiro além de ser preso também perder dinheiro pelos crimes que ele fez porque tem alguns tipos de crimes que envolvem por exemplo manipular a carreira de alguém tem aquele cara por exemplo que e tava com ele numa festa eles se envolveram num numa briga começou um tiroteio o dia ter ia a tirar numa mulher e aí o cara que tava junto com ele acabou assumindo a culpa levou a culpa cumpriu 8 anos né dentro da cadeia e quando saiu da Cia foi deportado pro país dele tá ligado Então esse cara teve a carreira arruinada
deixou de ganhar muito dinheiro esse cara talvez tenha grana a receber né e o dia tenha que ter essa grana na mão por isso que ele já tá dando esse passo em frente um outro novo fato é que uma mulher anônima escreveu uma carta pro New York post que é um jornal muito confiável e por isso então tem alguma veracidade né porque o quesito anônimo né já deixa tudo meio suspeito mas como foi publicado por lá tende a ser realmente de alguém que eles confirmaram e validaram essa pessoa teria trabalhado com di durante 2 anos
em 2004 e 2005 e ela que organizava algumas festas dele ela falou inclusive que não sabia nada sobre os Freak offs mas as festas normais já tinham requisitos bem diferentes Principalmente quando rolava em Nova York em um hotel que ele sempre fazia festa ele por exemplo colocava uma balança na frente da entrada e pedia para que cada mulher que chegasse subisse na balança e então alguém olhava pra balança e via se ela Estava pesando menos ou mais que 63 kg Nossa que absurdo se fosse mais do que isso ela não entrava no local que isso
mano Além disso o corpo dela era literalmente averiguado para ver se não tinham celulites ou qualquer marca que fosse considerada ao que ele não queria elas também não podiam ter tatuagens não podiam ter piercing e o cabelo delas tinha que ser longo senão elas não podiam entrar as roupas que elas utilizavam obviamente também era definido por ele ele impedia elas de usarem por exemplo uma calça ou então um shorts porque isso Veda né as partes íntimas e esse não era o interesse dele e ele preferia por vestidos que não podiam passar metade da coxa eles
tinham que literalmente só cobrir a bunda Além disso todas eram obrigadas a usar salto alto então tudo isso acontecia Talvez a pessoa recebia isso falava Ah é o como é que fal Death code né que ah é só o death code e tal mas já é um indício do que aconteceu lá dentro né pô o cara que coloca uma balança no início Talvez a pessoa que tá ali né magrinha e tal acha maneiro até sai rindo né Ah aqui que legal gordos não entrarão aí no final vai ver o que acontece lá dentro pô era
um bite Indío no início né uma balança porque se um cara olha para você a partir do ponto que só o peso importa né Qual que é a análise que ele tem sobre você né Depois de ISO também né Pois é né porque a pessoa que nem tu falou na balança já tinha esse aviso a pessoa magrinha que entrou o que que que que reserva ela né é pois é teve gente provavelmente se sentiu especial né e depois infelizmente acabou se tornando uma vítima do cara e bom dentro disso muita gente provavelmente se tornou uma
vítima não falou nada justamente por conta dos acordos de confidencialidade que ele fazia com cada um que ia para essas festas o TMZ recentemente conseguiu modelo do acordo com o J que as pessoas que iam pro estúdio dele precisavam assinar nem são as pessoas da festa tá uma pessoa que ia pro estúdio dele um local que seria de trabalho né o documento impede que as pessoas compartilhem informações relacionadas ao dir ou qualquer pessoa próxima a ele a família um amigo qualquer um documento também fala que a pessoa não pode fotografar filmar ou gravar sem o
consentimento dele por escrito tinha que ter literalmente o documento Assinado por ele timbrado falando que a pessoa podia postar por exemplo um Story Caramba mano as pessoas também não podem dar entrevista sobre o que acontece por lá não pode escrever um livro mesmo que seja sobre si e essa parte Faça parte da vida vi da pessoa e esse tipo de documento é um documento que realmente funciona pessoal é um documento chamado NDA lá nos Estados Unidos que basicamente ele funciona até 20 anos depois que a pessoa faleceu no caso agora seria o dir né ou
então num total de 70 anos ou seja o cara faz que quando tem 20 anos dá 90 anos passou 70 anos né ele não morreu ainda então deixa de valer certo se o cara morrer antes continua valendo por 20 anos depois que ele faleceu Nossa que loucura mano então tipo é um documento que basicamente amarrou muita gente a ficar quieta junto do J né E nesse momento que gente tá também tá junto dele é o tecx o tekashi foi condenado a 45 dias de prisão por violar a liberdade contitucional que ele cumpre e ele violou
basicamente viajando para locais que ele não poderia não cumprindo os exames de sangue que ele faz né para ver se ele tá ou não consumindo algo que ele tá proibido no momento e ele foi parar na mesma cadeia que o dir porque os dois são de Nova York então os dois foram pra MDC que inclusive recentemente passou por uma investigação que do nada invadiu a cadeia Colocou todo mundo para ser investigado inclusive quem trabalha lá a gente falou inclusive quando foi preso ó essa cadeia aí e cara é um recado para ele que essa cadeia
não é um negócio tipo assim normal de boa lá nos Estados Unos é é um negócio que já é um problema para eles é uma panela de pressão o tempo todo tem rebelião o tempo todo tem problema de de corrupção Por que que tem rebelião porque alguém levou uma arma por exemplo pro cara poder fazer alguma coisa porque alguém deu uma uma chave uma mxa pro cara poder abrir a cela e começar a rebelião então é um local que já tá corrompido e justamente agora foi investigado por isso já pensou numa dessa a gente vê
um negócio tipo uma tentativa de de fuga num cara desse porque grana ele tem o local que ele tá é corrompido a gente já sabe disso a própria polícia tá investigando o local tá ligado ele tem gente na mão dele ele tem gente na mão dele Pode ser que algum momento ele ele pense em algo do tipo cogite algo do tipo talvez não porque ele realmente é muito visado e e tá até numa área separada mas eu não duvido que por exemplo ele seja tendo uma dieta diferente do que é passado pra gente ser que
ele esteja comendo o que ele quer porque ele consegue isso molhando a mão de um ou de outro você tá vendendo uma casa de 60 Milhões de Dólares alguns dólares ele ainda tem na conta né e antes da gente terminar aqui o nosso vídeo eu queria deixar um recado a gente tem uma patrocinadora que é steak se você ainda não conhece a steak basicamente é um local ótimo para você acompanhar esports Fórmula 1 Premier League Libertadores sul-americana jogos do Brasileirão jogos da seleção é NBA todos esses esportes você pode ver de graça lá dentro da
steak e o que que você precisa fazer só tem que fazer o cadastro vai ter aqui embaixo Aqui o link faz o cadastro entrou já pode acompanhar por lá e lá dentro você também pode fazer as suas apostas se você for maior de 18 anos e fazendo sempre gente com bastante responsabilidade faz negócio para se divertir bota ali 10 pila 15 pila 20 pila algo que não vai falta se você perder e se você ganhar você vai ficar ali mais empolgado com que seu time ganhou ou até tem aquela estratégia que que a gente sempre
fala né que você aposta contra o seu time aí ele perde Aí você fica feliz com a aposta aí ele ganha mas você não fica triste com a aposta porque seu time ganhou então de qualquer forma você fica feliz bom esse foi o vídeo de hoje Espero que tenham curtido curtiu deixa o like se inscreve no canal e até a próxima valeu é nós