Chegaram nossas convidadas nossas convidadas Porque eu tive que inverter né os homens estavam muito sem atitude vocês né hoje em dia os homens estão com Como é que tá a atitude dos homens na visão de vocês tá devagar tá devagar são todo uns princesos Às vezes a gente tem que perguntar quer fazer isso quem quer comigo porque eles estão muito sabe meninas é tipo assim hoje em dia e o homem chega na tua casa quer usar tua Maquiagem ou croped né quer dividir a conta a maquiagem e o croped exato É faz parte então né
gente mas aqui nós temos nossa querida amiga agn Agnes Nunes faltou sobrenome é quantos anos Agnes 22 ah que incrível conheço Agnes desde você tinha quantos anos 17 Não não ela tinha 18 entendeu deixar nos altos aqui ó que ela tinha 18 não era isso 17 18 que bom ótimo voltando eu te conheci você tinha quantos anos 18 ah exatamente isso agora Ela já tem 22 né e o seu nome Ercília hã Ercília sua letra e r c i l i a Ercília entendi é grego Não era isso que eu ia perguntar que por que
fizeram isso porque é o nome de menina bonita É e por que botaram em você tô brincando é é pro corte entendeu não tem nada a ver com isso entendeu Eu não ten nada a ver mas meu nome é rter entendeu você feio é exatamente é tipo assim o ruter é quem sou eu para falar do nome de alguém né mas eu gosto de ter nome diferente é O nome da minha avó hã é o nome da minha avó ru Ercília Ercília eu tipo assim eu super botaria Esse Nome num gato meu é é porque
é um nome diferente né Ercília né Ercília Ercília grego né e sobrenome micarelli é Tá [ __ ] hercilia micarelli Xara Xara uhum Xara que tem um antigo romance com uma pessoa que faz streaming não é isso sim mas não acabou não dando certo e aí a gente resolveu ser amigos é ele por acaso não venha o Caso quem seja né Tudo bem uma dica à Não tudo bem tudo bem É tá OK passar a passar ele é muito gente boa muito eu amo eu acho que você deveria dar uma chance de novo para ele
mas aqui Xara Quantos anos você tem 22 22 e trabalha com Eu trabalho com marketing de influência e relações públicas caramba que bonito eu esqueci de perguntar o que que vocês dois trabal você acredita somos ordeiras é e modelos modelo né Eu sou modelo e apresentadora De um podcast é entendi muito bom e você meu amor meu nome é Fabiane Será que tá ligado eu acho que tá tá tá tá tá tá Fabiane é Fabiane Fabiane Quantos anos você tem Eu tenho 19 que isso Fabiane e trabalha com quê Ah eu Sou empresária e você
conhece Tem alguém aqui que tenha seja da sua família ah a ruiva é minha irmã a ru aquela ali aquela A Bárbara tem alguém que quer da sua família hã hã A Bárbara É minha irmã mas a gente não é gêmeas tem do anos de diferença é impressionante cara Sabe o que eu acho que eu vou fazer acho que eu vou botar teve alguém que ficou sem ninguém com o balão não teve é teve alguém que não deu Mat com ninguém não teve foi você então entra aqui também porque elas deram deram Mat ali é
ó já voltou com balão cheio de atitude Cadê Pronto tem que ser né já que eles não têm vou sair da escadinha Verdade escadinha ficou mesmo tá maneiro Vamos entrar vamos entrar vamos entrar com um Vamos entrar com quem o chat Será que quer que traga de novo cadê Aqui ó aqui vamos perguntar aqui você já sab Quem é que tá ali quem você quer que chama a [ __ ] do Iago logo para começar a ver Iago vou tá [ __ ] o Iago elas querem o Iago é o Iago ó ele gosta da
sua irmã Hein tu Fica atenta Oi quer tomar corte Ah quer fica à vontade casa é tua minha filha se você quiser aí pode Pedir à vontade você quer também eu quer quer fica à vontade também vocês gostam de dividir uhum quem divide multiplica é graças a Deus né é o que diz tá antigo isso aí é antigo né divide e multiplica não é isso é isso é um minuto para cada Cadê Iaguinho vira de costas já sabe quem é que vai entrar mas vocês vira de costas não não vira de costa Jesus [Música] Cristo
Jesus entra Iago já vai entrar Aqui ó por favor me arruma uma namorada pelo amor de Deus vem ião vem ião pode entrar por favor de verdade agora arruma namorada para mim vem v vem agora vem agora vai dar certo vem PR cá vem PR cá vem PR cá V vem PR cá meu amor aqui ó vamos aqui vamos jogar a câmera aqui de você tá preparado PR [ __ ] moleque pode virar meninas olha aqui Nossa Senhor céu olha ó ninguém estourou o balão todo mundo gostou do que viu Entendeu interessante interessante que viu
goi do cabo o seguinte Gostei do de cabelo Elice PR [ __ ] para mim já é um avanço aqui ninguém tem estourado um balão É aqui olha aquela ali é Agnes tá vendo que ela tem ela tem um palito no balão dela ó tô vendo esse balão Ah no entendi ela tem vários balões n temos a ág temos a gente percília não eu não ouvi Ercília Ercília e de quem Ercília Ía íria íria não é isso é isso se se dá um grito na na caverna a caverna responde o quê o qu o quê
essa foi boa né nossa a galera em casa Dev tá rachando bico agora [ __ ] segura aí pessoal não R tanto não se para gravação a c e Agnes ela tem algo em comum sabe o que elas falaram que elas gostam de dividir elas falaram que quem divide multiplica não é isso é isso é isso Você aceita ser dividido nossa com toda a certeza eu estava esperando Garoto este momento eu sempre o esperei por todas elas que estão aqui não tem problema algum com isso você prefere ser o único assim não mas eu não
quero nem ser o único de de meninas de mulheres várias prefiro dividir dividir dividir porque quem divide multiplica não é que ele falou de mulheres mas de homem com homem também você gosta garoto você para com essas piadas vocês para com essas piadas não de onde você é eu ô Eu sou de Minas Gerais vai você fraga você Fraga frag Você é de onde São Paulo São Paulo mesmo Zé aqui é [ __ ] né tiroteio roubo e poluição né é diferente o sotaque é é mas é bonito eu gostei eu também gostei de você
não tô entendendo Agora eu não entendi do nada n chegou nessa paros Tô sentindo o clima pode ser pode ser é o seginte querem fazer alguma perguntinha pro meu grande amigo aqui que ele trabalha Você Já sabe o nome dele deixa só para você ter que perguntar aqui ó nome Carlos idade 26 anos centímetros sete duro não machuca não machuca é fofinho faz V um ursinho de pelúcia aperta vai fofo obrigado já ganhou cara ninguém estorou cara Ai que [ __ ] eu confiei em você não gosto de pequenos de o que pequenos perdão mas
no mundo não tem mais do Grande do que isso qual qual qual foi o motivo de você estourar porque eu não gosto de piquenos Então você já não pega mais balão você senta ali que aqui não tem nada grande erada grande a gente tem conta bancária tá servindo tá não não tem que ter o fazer completo querida eu menti para você tá você sabe que 7 cm é quase impossível de ter eu devo ter beirando uns 8 e me mas tá meu tamanho da sua bunda não Compens M não ent n [Risadas] mais fala merda
aqui cara aqui ó já te estourou [ __ ] é Não agora você ainda dá para você ganhar delas dá para você ganhar elas ainda Eu Confio eu confio ília ía nome do [ __ ] né É É [ __ ] Se Gritar na na na Caver CNA a pessoa fala o qu o qu o qu não foi piada que sei que fez piada piada ruim que tudo é comediante piada ruim círia quer fazer uma pergunta pro nosso convidado Quando foi a última vez que você namorou que você teve uma namorada Você já namorou que
eu namorei é deve um ano 1 ano e meio tem menos namorada para de mentir Qual o nome A Carol é que eu namorei ées Ah é isso tudo sab Tem mais ainda um ano Acho que mais an meio já é o tempo que eu tô botando tá o quê botando botando que eu sou galinha eu boto ver quero quer o quê quero ver você quer o quê homem que Muito fala pouco faz aqui dança dança gatinho vai a bexiga é orcil um sorrisinho mostra [ __ ] viu hã meu Deus aqui é você né
podia ter sido você não gosto de pequenos mas o de você eu quero distância agora falando ó os ovo repartido me trata com carinho tá carinho tem que ser com carinho Aham eu você é o carinho né Ó eu aqui Ó uau estourou a [Música] bexiga e eu saio assim ó depois de uma pimbada já gozei ainda com pilo apaixonei sua bexiga né eu estourei a bexiga delaa S cenário era só cenrio só o Ceno ela ela gostou ela gostou dação lóg que ela gostou que que você achou gostei AC cuspida no final apaixonante foi
o que eu mais gostei na verdade é possível que ela tá falando Srio ISO meninas chara Você tem alguma pergunta pro nosso amigo aqui oi thago oi amiga tudo bem tudo tud então a gente bom você pegou as quer dizer você você calma tô eu tô nervosa de falar com você enfim a gente tem algumas amigas em comum você já deu em cima das minhas duas melhores amigas e eu queria saber assim se em cima das duas melhores amigas elas Deram em cima de você correto não uma foi a a nossa querida Dis uma Bárbara
e a outra foi a irmã o ag ele não se deci di que irmã Peg ele não sabe quem que ele quer aí ele toca para todos os l a diferença a diferença é que a irmã eu peguei a Bárbara não não rolou um beijo já Olha só o Iago Ele tem mania de roubar beijo das meninas tá Não aham ele ele ele vem aqui olha tchau vem abraço daqu você por livre espontânea à vontade aham me pegou e eu Gostei aqui ó mas o que continua então aí eu vou estourar o balão porque é
uma Red Flag né você já ter dado em cima das minhas amigas e aceitar é aceitável a justificativa é aceitável é essa é justificativa mas nada indica que se você não tivesse estado em cima dela a gente poderia dar certo hum hum estourou o o balão querendo ela estourou mas a talvez você foi muito em quem não te queria e não focou em quem Em quem te queria de verdade né ah ol [ __ ] mas também tem que deixar mais claro na próximas vezes né Quando for assim V deixar marcado aqui você v um
cara que tá em cima Como como é o seu nome perdão Fabiane Fabiane tem uma pausa antes do essa daí eu eu conheço essa aí então você já beijou o nosso amiguinho aqui Já rolou um clima quê Já rolou um climinha vocês dois Ah ele fez rol né Ah então homem de atitude homem de Atitude homem de atit eu gosto de homens de atitude e ele é um homem de atitude é isso até demais né aí tá parecendo que eu fui abusei da garota não foi isso não não inventa não que não tem nada a
ver eu falei assim ó ela foi despedir de mim não vou contar porque Quem come quieto come quieto e come quieto de novo e aí come mais falou na Live né É mas aí não tem problema ninguém sabe é piada é piada é brincadeira nada aconteceu né Mas você tem alguma pergunta para ele às vezes tem alguma coisa do seu coração depois de vocês supostamente terem ficado tem alguma coisa você queria saber porque ele já deu em cima da sua irmã deu em cima de você ele é um cara que tem muito amor para dar
ele gosta de ruiva é dá pr ver então você tem alguma perguntinha para ele o que que tu mais admirando uma mulher primeiro é quando ela tem uma irmã Aí eu tomei fora de uma e da outra não esquece tá tá positivo moleque o importante é não sair do Bonde você tem que tá Tá na família tá com DNA aí ó sabe qual é a melhor parte de tudo ela ela não estourou não estourou porque ela sabe que é verdade o que eu tô falando ô menino tu tá com a tua autoestima muito lá em
cima só porque eu não estourei o balão ainda jogou ainda mas vamos jogar e ela fala bonitinho né ela fala igual a irmã mesmo o sotaque É Bem parecido é porque a gente Nasu desculpa tá bom só estou dando uma informação Me perdoa tá bom depois a gente resolve mais tarde aqui só bota bota uma irmã do lado da outra aqui ó vem dar um oi aqui Bárbara vem dar um oi aqui ó não vai ficar nervoso não né mano eu vou até vir as coas que eu não quero olhar para car Ó você tá
saindo do qu não quero olhar para esse indiv Ó tem aqui dois as duas irmãs participando do quadro vem cá meu filho não esconde não Aqui ó desculpa você já deu em cima das duas é isso é é isso Você deu em cima das duas ru das duas você gosta de ruiva gosto bastante gosto chega aqui perto chega aqui vamos chegar aqui mais para perto vamos chegar aqui mais para perto aqui ó aqui tá pode ficar aí tá fugindo não ali ali ó imagina imagina que eu vou lá fala fala comigo fala comigo não fala
comigo você é falsa por por por por por era seho e sete voltando filha era 14 bom 14 S indo sete voltando aqui eu vou deixar você você trouxe você de lá antes para fazer uma perguntinha para ele tem alguma perguntinha para ele então você deu em cima da minha irmã não de em cima dela não isso daí é mentira a gente se pegou é diferente viu só por isso que eu sempre suspeitei gente que ele não prestava por isso que eu nunca dei uma chance para ele na primeira Oportunidade Olha que acontece Nunca nem
tinha como a nem sabia da existência da irmã não tinha como você suspeitar ainda ele se justifica mal demais né nossa pare É eu falei mal não sei o que falar me defende [ __ ] você beijou a minha boca garota eu não vou ficar com você garota não quero nossa nossa não se toca não a gente tem que gente as mulher tudo te quer cara temos três balões ainda se você fosse mulher por um dia o que que você faria por o quê Se você Fosse mulher por um dia que que você faria Iago
eu abri o o Instagram agora eu entrava no Thiago S ter Aham eu pedi o endereço dele eu Ia sentar muito na [ __ ] dele eu ia esfolar a rula dele 7 cm Cala a boca essa daí não foi a pergunta essa daí não foi a pergunta essa não foi a pergunta é para quem voltou a ser virgem se tá bom né oh eu acho que não alcança nem seu IMEN novo aí sinceramente ela tá ela fez operação A Bárbara não entendeu Tenho que explicar Para ela todo mundo já sabe a gente tava conversando
mas não precisa explicar me ajudar aqui eu fao aqui é as três juntas eu acho que elas T que perguntar de mim né elas não estão interessadas assim é o quê Ajuda aí gente é ela aqui tava mais interessada ela quem essa aqui essa aqui não não essa aqui não quer você não essa aqui ah não é o é o Ercília Iracema fala Iracema a Júlia quem é Júlia não é piada Boa não dá para te ajudar o negócio fica uma mais quem é Júlia é porque ele tá falando falou Ira PR ti amiga ai
gente eu não vou estourar porque eu fiquei com pena dele ela quer te beijar de novo ela quer te beijar tá vendo que você não podia revelar durou não mas infelizmente ó 7 cm me chamou pelo nome da outra deu em cima da irmã cuspiu em mim não você falou que gostou quando cuspi falei el Mas daí você me chamou pelo nome da is não gostei retocando cuspi foi bom então CP quer retornar o balão ninguém se arrependeu Com certeza não Quais quais são suas qualidades além eu vou esquecer os 7 cm Ok vou esquecer
e agora você me convence que você tenha al mais 7 cm né Di tem lenha mais eu sou amigo dele que tem dígitos na conta toma na conta e vai é isso sou amigo dele mas na hora H na H qu na h g 7 cm Eu tenho um braço assim Que deve caber ó ah fisting né o nome da Não mas aí não dá né não de verdade mesmo você não tá querendo saber de verdade você tá querendo me humilhar de novo porque só você só p não quero saber eu sou um cara incrível
filha eu sou engraçado eu sou gentil eu cuido você acha mesmo que eu ia estourar ela igual fiz com a bexiga não era uma piada por isso que ninguém você achou que eu ia cuspir eu queria por isso que eu dei Eu sabia que você ia fazer isso ela queria Mesmo então aí é [ __ ] tá [ __ ] viho tomando no cu também Cadê sua mãe que fou acho que já pode entrar o próximo né cadê a mãe para me dar em cima só faltou ela se tu vi a minha mãe com certeza
tu daria em cima dela é sério é sério é não duvido não daria em cima da min minha mãe EA T quear com a mãe agora é bem o tipo dele né é ruiva corpinho violão não o tipo dele porque el ela defend falando conhe da em ca da mãe dela né você você você Daria daria mesmo eu sou bem resolvida não de verdade mesmo eu vim aqui hoje o Rui pel um minutinho interrompendo eu tinha vindo aqui atrás de uma namorado sempre todos os programas que eu tô indo a galera quem me acompanha sabe
aí fica aqui fica essa algazarra fica uma brincadeira do [ __ ] quero saber quem vai liberar hoje de verdade liberar o quê a o FGTS parou uma parada [ __ ] não precisa liberar nada não só se Quiser tá bom então fui rejeitado por todas elas né yes sim Não tudo bem eu não só não tive a sorte de achar alguém que me realmente me ninguém qu vou dar chance de uma retornar o balão Mas que que faz depois que retorna O balão assim não aqui no final vai ter um vai ter um um
a um conversando com ele vai ter um presente misterioso não vai ter um date um a um a gente teria chance de se conhecer melhor apesar das brincadeiras Eu tenho um ser Humano aqui e eu tenho coisas eu tenho 23 anos Eu já namorei eu tenho his tu já namorou por quanto tempo eu TRS anos e você já namorou claro eu nunca namorei então você não pode falar sobre um um assunto que você não tem autoridade alguma mas eu não tô falando [Risadas] na sequência aí então eu vou sentar com meus amigos ali tomar Noé
essa possa aceitar ele por caridade Não quer não Quero caridade caridade é o meu meu amu amig esqueceu que ela te deu uma segunda opção literalmente É eu tô achando que ela tá querendo mesmo lembra a segunda opção que ela te deu verdade é verdade a segunda opção o cu Você viu que ela fez e ela tá zer km hein filha quando for sua vez de fala você fala tá bom tô brincando noin é que a minha amiga já é ela ai dá um beijo na minha boca Viu como ele é ele é assim calma
aí traz traz essa Câmera aqui não é poss ó alinha aí que vocês estão fazendo tipo um arco aqui ó o Eu acho que ela tá ti é o seguinte calma aí troca de lugar aqui deixa ele eu acho que ela tá deixa ele sentar ali o yaguinho sentar aqui do lado da tá bom de pinto duro R pel luí você quer voltar para ver os próximos pretendentes você quer dar uma segunda chance para eles Ou você quer ah o chat que manda né que chat chat O que que Vocês querem luí pode voltar chat
tô acompanhando vocês Luiza volta Luiza pode voltar ali pode pode pode não pode S não Sim volta a luí é muito gente boa né carismática Ô yon você foi você você foi rejeitado por todas não é isso infelizmente rejeitou filha daa mano de você eu só quero uma coisa te fazer feliz coisa que ninguém fez até agora eu sou feliz vida vamos beijar minha boca Não tô tentando ch tentando eu vi você tentando mas quer me quer quer já que foi rejeitado por todas literalmente ninguém te quer é embora quer ficar ali comigo apresentando comigo
[ __ ] boa ideia R pel aí você pode po isso aqui é no ao vivo né Iaguinho Hum você não faz isso nem com muito treino tá ou faz ens eu te ensino depois como é que ela faz o nome é guilhotina anal eu vou voltar aqui agora então pode acompanhando aqui né câmera é a lua pode Voltar isso ela vai voltar pode eu acho que pode eu acho que tem que sim eu acho que sim vamos trazer mais um entra mais um aí entra mais um aí entra mais um aqui dá o balão
aqui pras menina dá o balão PR as menina luí quis voltar também o chat autorizou fica ali do lado dela ali ó ficar uma coladinha com a outra olha isso gente Que Live bonita meu Deus do céu e temos um 43 quebrando os 120.000 em lente de contato ó pegar o som gente eu não tenho Palito gostou do barulhinho gostei Abre a boquinha Abre Abre Abre oferecimento Balena bom ajio cebola muito bom de coas pessoal Não não você vai dar do para elas enant pesso vou dar para el todas ó entrou entrou ó bonito rapaz
né Ele vem com uma presença ele vem forte aí ele vem forte conquistando a de ouro Para o Brasil ele que do V aqui no nosso me vem aqui no nosso me cara de dinossauro pode virar meninas pode virar meninas Fala galera mais um microfone Será que tem oi olha aqui ó ó ninguém estourou o balão bom sinal hein é que bom que bom aqui ó Então temos o nosso ameio aqui ó para quem não sabe se apresente Fale sua idade verdadeira meu nome é Gabriel Laranjeira tenho 22 anos e eu trabalho afiliado com ritin
nome idade real 22 tu não minha Idade 19 mano falou PR mim que titinha 22 ele tá fazendo isso para gerar corte Cara eu tenho 22 mentirosos Então você não vai ficar com nenhum homem minha filha hã mentira tô brincando é pro corte né todo mundo sabe que é brincadeira ó temos ali é musil long gosta de novinho temos ali cinco tem min idade Oi idade quem tem minha idade você tem quantos anos 19 não tem idade eu tenho 22 não falou que Tinha mas ele tem a minha Ele tá falando para gerar corte cara
ah eu não tinha entend devão vai acreditar no devolve o balão dela tem que devolver os balão Eu tenho 22 a mesma idade pode devolve o balão da garota 2002 200 2002 2003 2005 ou 2002 2009 2002 2002 16 16 de outubro de 2002 tá bom aí deixa ela fazer uma Perguntinha PR a devolve os balão cara de volta estourou Mas você mentiu homem mente tá vendo eu não sou como ele entendeu meu ó deixa eu explicar eu sou como todo mundo aqui eu sou eu sou uma pessoa normal como sua mãe como você como
você luí Como você Agnes somos como todos como vocês como vocês todas el os nomes ah como vocês todas vocês todas é mais fácil porque eu não sei o nome de ninguém como vocês todas não eu sou como vocês todos como vocês todas como vocês Todas Mas e aí qual o nome de vocês Qual quê qual o nome delas as que não estouraram elas que não estouraram erema Xara Fabiane fala Bárbara tava tava fazendo suspense calma aí calma aí calma calma calma aí virgem de Taubaté [ __ ] E aí gostei gostei já já já
tá saindo uns cortes do negócio com ela eu vi que ela tem uns negócios aí doido como assim uns negócios doido ela tem uns vídeos aí na internet eu tambi um susto quando eu vi Falei que que é isso Você foi buscar os vídeos dela menina eu não me mandaram falaram Nossa é ela eu falei Gente que absurdo mas que que tem nesses vídeos eu achei que ela é uma ótima atriz atriz de quê [ __ ] você atua bem faz aí Faz ela chorar chora aí como é que você atua ah sei lá pede
para fazer alguma coisa então faz faz iG fiz gruda no teto igualan eu não consigo eu tô pó operada [ __ ] como é que eu vou fazer isso gruda sobe pela parede igual Homemaranha Pô aí é [ __ ] né Então faz ela subir pela parede vai eles podem simular uma briga de casal que isso gente simular uma briga quer simular uma briga de casal não não melhor não simular não erado acho que vai dar errado disso não vai ficar legal polcia vai bater aí esquece aqui ó é legal eu vou ficar quieto ó
calma aí sabe o que eu vou fazer fala que foi tá falando que eu fiz Alguma coisa sabe o que eu vou fazer agora vou ficar quieto Vou ficar escutando vocês porque sen não deu shot para Tod tem chante para todo mundo passando vai jogando R pel Agora embebedando as garotas elas que já disseram não ele continua ali embebedando é incrível o quanto ele força Olha como elas não querem Olha como elas negam e ele continua oferecendo o álcool olha é impressionante você tem Que fazer Cala sua boca essa garota me humilhou toda hora não
aguenta um cara engraçado conta que ué a loirinha também vai est pro jogo fo esse corte tá achando o corte dele feio Hã tá achando o corte dele feio eu achei muito lindo mas é estiloso 7 cm não tenho filho eu tenho pelo menos 16 7 cm de que de foca no pró foi Foca no pró de corrente de ouro de grossura [ __ ] tu é ass Vamos entrevistar o candidato né porque mas aí Faz uma pergunta qual é a pergunta que vocês tem a fazer você fica com menina feia fico gostei problema mas
por você se acha feia não só perguntei se você f com menina feia Ah tá mas B você prefere meninas gordinhas ou magras ou gostosas depende Depende se eu gostar se eu gostar da menina fico com ela pergunta P te o coração lá CR É pô tipo o coração dela é gigante Ah gostei da resposta dele gostou volta o balão pras meninas volta o balão PR elas dá balão aí Magrão ela tá querendo balão aqui vai negar balão tomar no que isso cara dá umzinho a eu não tô bebendo tu sabe entre entre uma do
Job e uma menina tipo mais H filha de pastor é boa Samaritana quem você escolhe ué depende da que eu gostar não tem nada a ver entendi a que eu gostar mais fma de cada vezar troca de câmera entendeu Eu tenho uma perg respondendo Bonita e burra ou feia e inteligente bonita e burra filme inteligente feia e inteligente ou bonita e burra gostosa burra quanto mais gostosa e mais burra né Eu prefiro Eu prefiro uma mulher feia inteligente PR ter Boas conversas Parabéns Nossa qual motivo você estourou ai porque eu acho que uma bonita e
burra é mais fácil de manipular gost ser Manipulada tu gosta de ser manipulada eu gosto acho que o homem tem que manipular por isso que eu consegui dar em cima da irmã pegar você né [ __ ] agora tudo faz eu nivi a [ __ ] do jogo [ __ ] Aí sim agora tudo faz sentido agora tudo faz sentido aí tá vendo você estourou você não dá para agradar todo mundo não tem como tem M gosta de ser humilhada não humilho não humilho mas a Bárbara não estourou a Bárbara continua pergun Então porque ela
ela não gosta de ser Humilhada Bárbara Zinha Quer fazer alguma perguntinha microfone faça sua melhor pergunta vai você já não nunca namorei nunca namorou Não nunca namorou você não fala não que você não tem balão acab aí é [ __ ] n vai contrariar regra não tipo é tá sem balão Tá sem microfone ok se nunca namorou é porque algo tem falta de oportunidade 19 não 22 Amiga mas 19 já era para ter namorado é porque tóxico eu acho Talvez ele seja virgem ou tóxico você acha que você é tóxico não você é virgem ele
é virgem Oi você é virg vir não ah Que pena del Qual o motivo que você nunca namorou Eu nunca namorei porque maior parte gente por tem gente sem balão fazendo Eu nunca namorei porque a maior parte da minha vida eu dediquei tipo a ganhar dinheiro tá ligado então tipo assim eu fiquei já fiquei com várias meninas já tive Oportunidade de namorar várias mas eu nunca quis porque eu sempre quis focar nas paradas e com quantas mulheres Você já saiu assim de ficar sério tipo já de ficar transar T botar botar botar botar para mamar
enfiar a piga Que isso garoto ah sei lá nunca contei mas nem eu esperava uma pergunta dessa porque é muito né saiu da conta contei não sabe eu não paro para ficar pensando Quantos anos você já transou menos 10 150 Cala a boca coloca aqui quantos anos Qual a Pergunta quantos anos você já transou Que eu lembre Então pronto não depois da virgindade nenhum eu sou virgem com nenhum Tá mas antes a vida passada não importa muito mas foi tá bom vamos lá mais de 300 filmando Foram quantos filme 300 sabe todo aqueles guerreiros vindo
assim sim é tipo isso não tô brincando foi menos de 30 pelo amor de Deus experiente Ô juro foi menos de 30 exército fo menos de 30 foi menos de 30 gente S tiou zer tirou um zero filmando Né R para guri eu não filmava antes só um ano e meio que comecei a filmar eu tenho nas minhas notas todo mundo que eu já transei sabia dá quanto zero Nossa essa piada não teve total de R que piada que eu verdade Hello eu já vi o bloco de notas dela Hello tem total de tem que
aizar isso aí temos quatro balão temos que tem que disputar o cara você que aconteceu meu era para agilizar não era não agilizar mas fazer pergunta entendeu mas ah mas eu Agilizei ele falou que gosta de feia e é por isso que eu ainda não estourei ah ah vamos chegar aqui mais perto com ele que fofinho tem duas aqui ó vamos aqui ó tu fica ass ó a câmera não pode tapar pode taparas duas então é o seguinte eu vou deixar você escolher Hum você você vai ser aqui o como é que é Advogado do
Diabo hum estó um balão estourar um balão estoura um balão Bora filho de Atitude estor um balão Eu vou estourar o dela porque ela interagiu comigo desde o início porque eu sou feia não tem nada a ver ele falou que ele gosta de feia ele tá falando que eu sou feia eu escolhi ela porque ela interagiu comigo desde o início mas eu tenho uma pergunta você você que que você pensa assim você é monogâmico ou você gosta de relacionamento aberto você não sabe por que eu Perguntei Depende do que eu combinar com a pessoa hum
se for o relacionamento fechado é fechado se for aberto é aberto não tenho problema aberto só para homem né não é assim depende do acordo é importante Se for aberto só pro homem pode ser também se for aberto só pra mulher Depende você quer abrir é por qu porque porque tipo assim eu sou um homem com coração grande Ah entendeu e calma aí tá falando no clima eu sou um homem com coração grande Ende most atitude PR aí eu gostei muito de você só que também por entretenimento questõ de entretenimento tá apenas entretenimento co questões
da Live olha aqui no olho dela eu tinha que fazer uma parte da Live com a luí também aí é só para você não ficar chateado entendeu ah ele tá se justificando já calma aí vamos cheg perto dele deixa eu ver se ele fic nervoso é tranquilão aqui ó começando ali no elho algum problema eu tô eu t tô de boa tô de boa tem algum problema aqui Ó no aí porque como eu tenho que fazer parte da Live também por questões de entretenimento com a Lu eu tô sentindo que tu tá chegando meio para
trás Ô lar por questões de entretenimento com a Luiza aí é só PR tu não ficar chateada entendeu tudo bem Eu tô sentindo o clima tá certo tudo certo um beijinho PR celar amizade cer dar um beijo você quer me beijar Depende você quer você quer me beijar eu quero Então me beija só um beijinho que eu sou tímida ih [ __ ] só Um beijinho só Beijinho então rolou esse date guardou aqui o o balão vamos pegar os outros balão para entrar logo os outros pra gente finaliz tá aqui ó Isso L Mas aí
tem com a Luísa também né o date com a Luísa porque foi o combinado [ __ ] é muito Idiot mano calma cara burro com força homem não se contenta com uma devolve meu celinho você quer dar outro mas você vai dar também gente é só para fazer corte não [ __ ] muito vai dar tambm ele é Muito falso Ele mente a idade ele me enganou homem mente homem tentei ele me traiu Chico moeda te expliquei que vocês você me Eng você tá fazendo cena que isso tem mais balão ali tem tem um balão
aqui ainda tem um balão aqui ainda mas ela não estourou ainda uau R poel hoje à noite está prometendo hein aqui atrás de mim a belas garotas em busca de um belo damo olha quase saí da câmera e eu volto belas garotas em busca do seu entrando Pode entrar pode entrar e vem ele aí hein Diz ele que vai fazer diferente agora entrou conquistar o coração delas Vixe ele vem forte aí rapaziada vocês go vem forte hã ali é você tá de bermuda vem cá Marquinho vem cá Marquinho vou vou dar aqui na tua Ô
meninas podem virar vocês estão rindo aí de que cara ô ag eu gostei A elé bbar Oi eu t com essa mania vocês perceberam isso perceber uma o Ai que ódio mas olha só não é a Bárbara a gente tem um gosto muito parecido não mas olha só eu não quis oago divide o microfone você você nunca dividiram nunca nunca ainda eu sou monogâmica eu também Então calma aí que que você ia falar perdão meio balançado Gostei a calça dela é igual Tem uma calça dessa a da viu só vamos namorar [Música] brincando não é
porque a minha irmã gostou dele ele tá dando em cima agora da Minha Melhor Amiga você tem estilo próprio você tem estilo próprio você tem estilo próprio fou comentário só comentário só te fez uma pergunta você tem estilo próprio Sim há quantos anos você acha tipo assim que você se reconheceu como seu nome como Quem você é e o seu estilo Des dos 18 anos 8 anos atrás Quantos anos você tem 26 só fazer conta então é [ __ ] né entendi nada [ __ ] Não entendi essa pergunta aqui cara aqui ó é aquela
ali laranjeira deu Laranjeira vacilou com ela você quer fazer uma pergunta aqui melhor amigo do Laranjeira quer quer se vingar quero como é que você acha um bom meio de se vingar mais tarde Ah gostei gostou direta simples e Sincera Quem foi quando a gente tava ali embaixo ele passou foi você ele ficou eu falei nossa que pequenininho oh quanto você tem de altura quanto você tem de altura 65 he5 65 mas a altura importa no homem pra [ __ ] deitado todo mundo é do mesmo tamanho Olha que isso gente a altura importa tanto
assim no homem não deit até tirei meu salto ó para ficar do tamanho dele Marquinho ainda ainda tá no jogo né Temos três balões pô só comentei já você quer fazer alguma pergunta para elas aí uma pergunta importante pô mas tem Du tem duas que eu não conheço você é pastora né tu falou sim brincou Qual que é o trabalho de cada uma de vocês meu nome é Xara e eu trabalho com marketing de influência e relações públicas da hora e você meu nome é Cília e eu sou modelo e apresentadora de Podcast amiga promove
seu un fans eu não tenho al fans fala que você tem que você Vai ganhar mais eu não tenho mas não tem mesmo Quantos anos tem você não tem a infan não eu sou que aplaudir que é a única eu acho somos evangélicas por favor respeitem a Deus gente eu tenho assina maquinho eu tava longe eu não sei o que aconteceu e aí você vão estourar balão as TR gostaram dele querem dividir não posso comentar muito não que estoura o balão qualquer coisa o homem não pode falar nada em qualquer lugar ele sempre Tá errado
já percebeu É verdade gostei porque ele tem noção né é não o homem não pode falar nada em qualquer relação seja amizade relacionamento casamento nenhum po acertou olha mulher sempre tá certa elas gostam de pau mandado já se ligou né Elas fingem que gosta no final o chifre é no pau mandado você tá ligado olas toda renda aí ó mostra Tod as renda aí ó no final P mandado toma ali os esper também Toma que isso então por favor nenhuma mais vai estourar o seu balão não então seguiremos agora o nosso participante tem na opção
de estourar dois e escolher apenas umes estour dois balões chega perto vai ter que vai escolher uma das três que restaram vai chega anda pra frente pode vir aqui por favor vamos lá por favor vai chegando perto delas Cadê meu palitinho aqui ó vai na estoura na no Dente mesmo morde o balão com a boca tem ser Amem e Ixi IX é você quer vingar você quer vingar você quer vingar o laranjeiro cer é melhor amigo do laranjeiro agora é é o melhor amigo do Laranjeira tá na hora de você deixar el ali ó ol
ó a carinha dele ali ó Laranjeiras maior talaric do digital alguém faz um corte com ele com chifre por favor calma aí gente aqui ó aqui ó ó vamos mostrar esse replay aqui Ó vamos ver esse replay temos temos o replay olha ali ó olha ali ó olha isso ol mano laranjinha me traindo ó a laranjeira ó sem atitude nenhuma noss agora você vamos aqui Vem aqui agora ele vai mostar olha no olho olha no olho Você tem alguma coisa a dizer deixa ela dançar Não encosta nela deixa ela dançar ele já encostou já calma
aal ele já encostou fala olha no olho e fala Alguma coisa PR ela é acho que tem que conhecer melhor porque já encostou no laranjeiro já é [ __ ] né Não serve pr ser amante não quero mais [ __ ] é muito [ __ ] [ __ ] não é possível isso [ __ ] [ __ ] aí agora acabou balão não teve atitude achei que eu ia que eu ia me vingar agora no próximo pode ficar Lar pode ficar com Laranjeira meso calma aí aqui vamos entrar prx Particip olha aí ó aí ó
olha ali eles ali ó tomaram dá o balão para elas aí ô Magrão dá o balão para elas aí para entrar o próximo participante a gente vai para o último participante da noite ele que diz que vai fazer diferente Rep do que tem um replay ali me falaram me falaram no ponto que tem um replay aqui para mim deixa eu ver Quê Olha aqui ai ai ai olha que isso é eu mostrando como é que faria Ainda tem cuspid no final a cara dela tu viu a carinha dela cuspiu Nossa que delícia hein Pessoal lembrando
que depois do r ter me lançado na internet na no mundo das lives Eu também eu também ó a câmera não tá me seguindo ó lá a câmera tá devagar demais ó ó lá a câmera eu vou est me lançando aí na Twitch também e você tá mais do que convidado para não participar mas eu fico muito feliz de estar aqui Thiago sem ter lives eu vou ser pode fazer um Clipe aqui pode Tiago sentei sem pin vai aquela ó ano que vem nessa mesma data vocês me lembrem desse clipe de hoje inicio minha jornada
e se eu não for um grande nome eu dou o meu bumbum pra você eu sei que você vai ser Cara você é muito bom tudo errado vou chamar o próximo a vem vem olha o próximo pessoal é do exército tá vocês gostam de uma pegada militar Chegou aqui o nosso cabum vem cab cabinho podem virar meninas ele é paraquedista do exército tá bom trouxa você não pode Guardar mágoa sabia que ele pode ser um bom homem Eu fao eu quiser você nem deixou terminar de falar você fazendo m spining m splaining é é woman
planing não é Kéfera defende a gente olha aqui ó já estourou ali já chegou já chegou chegou bem é então microfone perto da boca temos aqui nosso amigo Cabum sua idade eu 28 recém completado recém completado 28 anos do Rio de Janeiro ex-militar Cara essa agne tá curiosa tem alguma pergunta calma aí fiquei curiosa PR quê PR conhecer mais então faz uma pergunta quanto você tem de altura 172 172 tô achando que você tá mentindo 7 1 72 sotaque carioca por favor elas gostam elas gostam a pegada é diferente diferente diferente toda Menina que eu
pergunto to que eu pergunto se sotaque favorito é o carioca É verdade isso Qual o sotaque de vocês Favorito verdade carioca carioca ainda ainda carioquinha né então já estamos bem Vai Quer fazer alguma pergunta Agnes Nunes hum quanto você ganha por mês importante pode falar a verdade aqui ninguém vai te sequestrar no mínimo no mínimo 100.000 tá bom 100000 acho que você tá mentindo você ganha mais hein no Trabalha pro R com não abaixa não PR com tem 100000 Ok você prefere ideas do Job ou uma fiel bom a única mulher que eu fiquei na
minha vida só ficou com uma mulher foi a mãe da minha filha só ficou com uma mulher Cadê ela você tem filha sou traumatizada volta PR ela Oxe é um cara que sabe cuidar de uma mulher que é um cara que não necessariamente que isso você não pode mas fala a sua dor aí explica aí por porque o pronto Obrigado todo mundo que ouvi pode pode continuar Pergun pode continuar aqui ó tô brincando pode falar pode falar porque meu ex aquele Vamos então Obrigado pela explicação agora nós voltamos aqui para você obrigado agora agora pode
mesmo Obrigada nossa ela ela ela fez isso acredito vocês quebraram a confiança del é só pelo que isso gente você é um homem que quebra confiança das mulheres não ele quebra costela já traiu Não você sai todo não mas que perguntinha aí você acha que o cara ia falar por você não tá mais com a mãe da sua filha hã ela morreu você matou ela não eu cuido da minha filha ela teve câncer mano você tá brincando verdade não vamos acabar a Live então de climão não tô brincando tô brincando climão do [ __ ]
est mundo do balão por favor história todo mundo balão hisa balão ch gostou ela gosta de Uma olha só a carha delas que gosta de uma sapeta isso Com doença não se brinca né já pô pra [ __ ] mas os clipes vai est bombando hein bora pra resenha gastar um dinheiro então vamos aqui é o seguinte homem tem que ser homem fazer papel de homem e o que que é fazer um papel de homem me conta aí muitas coisas por favor você dese a oportunidade most homem tem que fazer papel de homem e Mulher
tem que fazer papel de mulher o fala o que que é o papel de mulher col o papel de homem dá eu dou facin se esse é meu papel é esse aí meu papel você dá você come sim você você Alguém já lomu seu cu Claro [ __ ] tá maluca então você não é hétero e quem falou que eu era nossa tá viajando Nossa que tonta tá vou dar o meu cuzinho hoje queres falar meu meu rabinho hoje com hemorroida sangrando você tá com Hemorroida ativa ai V porque tem ativa aí é tem ativa
e reativa tem eu não tenho nada mas homens que dão tem algo ativo e tem algo que tá lá meio que escondido né mas falam que até três vezes não tem problema você já deu mais que três vezes tô na segunda agora a terceira vai esfolar tá a segunda tipo assim olha só uma pessoa que bebe uma vez no mês é alcatra não não então eu posso dar uma vez é gay homem que já deu o cu nunca mais Vai voltar a ser o mesmo então o cu já foi aberto e não vai mais voltar
ser eu mesmo então já é bi o Você já deu o cu eu não Que bom e você Ritter eu não mas eada não poucas vezes pergunta eu quê você já pergunta para mim você já não que a pergunta então o papo tá ficando intenso né Vamos aqui ú tem mais um só Então calma aí já acabou a vez deles todo mundo estourou o balão PR el o perdão fala a todo mundo Já estourou o balão PR ele é e alguém queer aquele Story alguma coisa não seu im acho que essa pergunta foi direta hein
não se você vi aqui vou te beijar de novo hein cadê cadê vai deixa eu ver cara vamos representa representa deixa eu ver deixa vamos ver ó Cadê você mulher de atitude tá voltando Beja na bo beij beij beij beij eu sou tímida eu sou tímida sou ele Vai tirar a câmera então eu vou eu vou tampar a câ raz o seguinte ela é uma menina tímida se você quer ver ela se timidez ass PR não isso eu não tenho PR Tô brincando que que é isso Você tem escrito aqui vê um negócio aqui que
tem escrito aqui nela câmera Câmera Câmera ô vida você esqueceu já te falei não o Iago vai conferir aqui aqui ó vira aqui para cá aonde aonde aqui aqui Iago aonde aonde que eu não consigo ler aonde câmera aonde aonde rter vem ali cara Aonde que a tatuagem Aonde que tá sua tatuagem que ele tá falando aonde aonde não sei ler Ah então vamos entrar o próximo participante cabum não tem problema faz parte aqui Rui tem na bu dela mim ser um campeão todos Jesus aonde energia del não só pro corpo é você tem que
olhar pra energia dela e não só pro corpo energia Agnes Agnes você tá safado Dá um shot PR Agnes aqui vamos vai entrar o último aqui ó vai lá vai lá senta lá com o pessoal centrar o Nosso clipador agora clipador pô bora renanzinho ren tem ele aí o renanzinho clipador oficial do do witter ele que traz grandes clipes que com certeza do da Live de hoje vai ser tirado muita coisa porque a galera é espertíssima eu todos vocês meninas Ele é um homem tímido não olh para trás ainda vem vem rzinho olha só ele
olha como ele vende Juliete 300 no set elas já viraram elas não quiseram esperar a a ordem vira vira vira meninas V Pessoal pessoal tá por favor gente respeita a ordem ag gostou hein que situação desagradvel que você falou aí o microfone PR Agnes eu gosto de homem que usa Juliete Mano conhece a Ou você só usa por usar não conheço né pô a marca Conhece Conhece você conhece sim da onde é Quem é o fundador não sei mas eu sei quem é o fundador você já es queou na Neve R Oi sabe snowboard quer
que eu te afunde vai Faz deixa eu P sem óculos eu também fiquei com essa curiosidade coloca de novo volta volta o óculos volta o óculos bota bota Caraí é [ __ ] pô [ __ ] a me escolando [ __ ] olha aquilo ali eu tinha que estourar o bagulho filha da [ __ ] pessoal essas garotas aqui eu tô supondo que tá meio doidona el não bebe el não bebe o seginte ó ó ag você que é mais tranquila faz uma perguntinha para ele Microfone Quantos anos você tem Eu tenho 19 é quanto
você tem de altura tenho 1,82 1,82 mentindo menti você não tem 82 82 mano sem modem [ __ ] ele não tem nenhum 70 eu tenho 170 pelo menos 1,80 talvez quanto de altura você tem qual foi a última vez que você foi no médico faz um umas duas semanas o mínimo Éber não pô pelo menos Tipo assim talvez eu tenha errado fazer O que no hospital ele não sabe contar você alum praticar alguma atividade física eu faço academia academia perceber dá pr perceber que você tá sarado tipo assim a evolução de pouquinho de pouquinho
né [ __ ] mas você vai todos os dias fica de de isso aí já tava mesmo né que isso gente aqui ó calma aqui ó gente ningém chorou o balão vamos fazer uma perguntinha alguém aqui aqui aqui aqui Óia média ou grande se é que você me entende é grande grande grande porque calma aí calma aí calma por você estourou ele falou grande El não gosto de grande por você estourou isso P elas não gostam de grande não é tem toda panela tem sua tampa né amigão razi toda panela tem a sua tampa meu
é horrível grande horrível cutuca lá no tá vendo ele casal perfeito ele tem ela não gosta de grande eles são Casal eum dá um selinho Nem [ __ ] selinho selinho [Aplausos] selin celinho é o [ __ ] selinho é o [ __ ] tá achando que eu vi da minha casa PR essa [ __ ] aqui para brincar com meu sentimento eu quero uma mul que me ame de verdade dito isso me desculpa pode beijar eu de novo que eu tô brincando eu tava brincando dá um beijo dá um beijo na minha boca dá
um beijo na Minha boca por favor Tá brincando era só boc por favor tem coisas da que é uma chance Essa parte a gentea nervou de novo nem problema é uma ve meu Deus do céu calma aí vamos aqui que a gente tem a última aqui gente ele se amam ah min eu sou Agnes e eu tô ao vivo agora no câmera priv Você gosta de assistir Você gosta de assistir eu não tenho tempo para isso eu fico ocupado Geno eu sabe o que que eu fico Fazendo filha upando a minha vida no Clash of
Clans jogando Pokémon go pegando só os Pokémon P você nunca assistiu nenhum vídeo meu de verdade mesmo eu juro juro que eu nunca ass nenhum vídeo de É sério ag você tá falando sério você já assistiu algum vídeo meu ou não eu não sabia verdade não mas eu posso ver agora também para ver daqui um para aqui da Ali é um dois né vai ter que pagar tá duro dorme não tá jogando é não eu não sabia que você Tinha vídeo explícito sabb eu não faço eu não faço vídeo no ato mas eu faço outros
vídeos mostrando mostrando você mesmo Mostra aí mostra uma Pria pô mostrando a minha parte e mais íntima mas não com outro homem mais Maisa a sua parte mais íntima o que você mostra sua casa sua cozinha como mostra banir most most casa mostra tudo você mostra o o duto do do cano mostra mostra tudo o duto do cano eu mostro tudo basta você assinar Assinar lá mas eu não faço com outros homens mas se você for meu namorado talvez tá querendo namorar ele quer ficar rico juntos não porque ele tem 7 C PR frente for
eu mas é eu falo o quê não Pass pô chega perto dele Ô Agnes vem aqui por favor calma para de fugir cara é eu é eu você então fala então comigo então fala hã calma aí olha olha nos olhos dela nos olhos dela né nesses olhos aqui É quer ficar rico junto comigo como gravando Não não quero quer quero ou não quero você vai deixar eu gravar com você dur dia sério sim então beija minha boca fe ele fez sinou beijo é o [ __ ] gelinho é a cabeça do meu pau beijo é
a cabeça do meu pau eu não vi para essa [ __ ] de brincar não serin a cabeça do meu pau is eu quero que de novo Caral é tudo top se foi bem é tudo top agora nossa ren você vai deixar isso agn tudo Bem tudo bem quem já beijou a boca de muito eu não beiji de muito eu ah entendi não mas é brincadeira Ô gente ela sabe depo Brade rzinho ficou pro lado aqui cara tu começou a dar em cima não não fui eu que de tranquilo cima calma aí calma a gente
alguma pergunta pro renanzinho ele é um cara ele é bem quietinho Você é de onde eu sou aqui de São Paulo mesmo não que zona zona sul zona qual lugar zona lá no Rio zona é outra coisa zona leste não Zona su Ah que pena Morumbi é rico canta que isso é importante Luisa ISO important claro isso é importante você trabalha com quê trabalha com quê Eu trabalho com marketing digital trabalha comigo não é flor que se cheir então que isso trabalha com Mas você usou essa jete falsa aí para chamar a atenção das mulheres
ou porque você gosta do estilo da oley a você falou que sen sou RP é Ô você é Louca RP isso aqui ó 10.000 você é louca mano 10.000 original você tá achando o que que nós tá liso é original ou é falsa original aí sim mano você não sabe onde você gasta dá o dinheiro para mim porque R 10.000 nesse óculos aí você arrastou hein [ __ ] é o nosso estilo Pô você daria esse óculos para mim só se você me dar outra coisa a Ocle a ó é uma negociação é uma negociação
justa a lança um óculos cada edição dela Qual é a edição do seu da sua Ócul aí fica difícil lembrar agora OK não é verdadeir fica difícil lembrar agora P mas o seu peito também é falsoo o ouvido também é a não meu peito é falso mas meu peito falso é bom né vi toca dele só tem um usando mas eu tenho que ver PR ver se é bom meso Então tá muit eu vejao sua réplica você veja min aqui ó me fal tudo bem é justo é justo não vou estourar o balão Não vou
estourar é justo witer me me convenceu muito bem de nada ter que salvar meu decador bate os homens trabalh comigo né pô luí vai você quer fazer uma pergunta para de meos ol quem da roda já pegou o rter quem o quê Quem da roda já pegou o r ninguém vamos aqui é com ele não não eu tô perguntando bora aqui mulher tô perguntando você faz a sua pergunta não quer responder que você já pegou n pergunta el rter não pegou ninguém da roda rer é santo evangélico Man nunca me pegou você nunca Bora eu
perguntei se ele ia me dar o óculos ele não quis me dar o óculos não pois já falei eu dou o óculos você dá outra coisa eu amo homens que usam J É é dá um celinho nele para provar você quer me dar um selinho ele vai te dar um fora Amiga ele vai te dar um fora não vai não vai não vai confio confio no meu confio no meu você é b ou você é vai Menor sou você quer me beijar Ou não você quer me beijar não fala eu quero euer most mas eu
eu super seria sua amiga porque você tem uma cara muito gente boa be beija beija beija beija beij beij beij beij [Aplausos] Dá um beijo nele s c só mano se você desar o rosto atitude menor atitude ele tem que ter atitude você não a gente vai se você tá usando uma juliete em São Paulo você tem que ter atitude Vamos fazer um aqui ó no pescoço dela bot bot Aí atitude é sua Pronto agora a agora a atitude é minha [ __ ] mostra é mostra como se PR elei nem consegue respirar [ __
] [ __ ] [ __ ] [ __ ] todas uma máquina uma rapaziada é os vem com nós lá quem não tiver no discord não vai Participar vamos fazer os clipes meninas obrigado pela participação vamos fazer bastante Vamos só jogar esse replay aqui de novo temos temos aí Vem cá vem cá vem cá geral vem cá geral para te ver esse replay aqui ó calma aqui ó vem geral no quadro que isso Agnes que isso Ó meu namorado do meu lado [Aplausos] isso rapaziada olha aqui ó vamos na na câmera Aberta pegou na is
na rapaziada Isso é para quem fala que não vale a pena clipar pro ruten né renanzinho já faz a capa Ah vamos fazer a capa vamos fazer a capa aqui ó vai vai deixa eu tentar aqui a capa Vai cadê cadê ó rzinho vale a pena ser clipador então vamos rapaziada Obrigado que assistiu continuação lá em casa obrigado todos as meninas que participaram entram no discord vamos Fazer dinheiro vamos todo mundo fazer uma livezinha juntas Obrigado aqui nossos amigos da produção Obrigado aqui meu amor qual o nome desse estúdio Qual o nome do estúdio estúdio
Butterfly Obrigado estrutura top receberam a gente muito bem e estúdio também tudo muito top amo vocês fiquem com Deus continuação mais tarde livezinha irl festinha entra no discord estamos junto pode finalizar Obrigado