ó faz o m bolos moleque essa eu não podia deixar passar agora meus amigos depois da carteira de trabalho esse é o momento da campanha eleitoral pra prefeitura de São Paulo que deixou o Guilherme bolos mais putinho da vida né mais raivoso nova pesquisa com Oeste aponta que Guilherme bolos está completamente fora do segundo turno foi isso mesmo que vocês ouviram um cara que tinha 37% dos votos antes da chegada de Pablo massal na campanha eleitoral agora segundo pesquisa está completamente fora do segundo turno isso mostra duas variantes né que é de extrema importância a gente discutir uma muito boa e outra um pouco preocupante mas sem dúvida uma das melhores partes e dessa situação é ver a Globo tendo que falar do seu candidato Favorito tendo que dar essa notícia mostrar o que essa nova pesquisa indica antes de começar o vídeo Você já consegue ver a cara da repórter aí né Quest acaba de divulgar uma nova pesquisa contratada pela Globo sobre a intenção de voto para a Prefeitura de São Paulo Vamos aos números da pesquisa estimulada que é quando o Instituto apresenta ao eleitor os candidatos você ouviu aí né da boca da própria jornalista da glob essa pesquisa foi dada pela Globo E aparentemente pela cara dela não foi o resultado que ela esperava receber tá ão Começando Aqui tá na tela de vocês já começando pelo candidato à reeleição o Ricardo Nunes prefeito de São Paulo do MDB tem 24% o Pablo Marçal do prtb tem 23% o Guilherme boulos do pessol tem 21% agora a pergunta é será que essa pesquisa ela tá sendo dada com meia verdade como eu falei aqui para vocês as pesquisas elas não são falsas Mas elas podem ser tendenciosas a depender do Instituto e a depender de quem contrata o Instituto também Existem algumas variantes né o local ou melhor dizendo os locais onde e esse Instituto vai fazer a pesquisa né muitas vezes acontece o seguinte Olha nós queremos uma pesquisa que seja favorável a tal candidato pra gente poder fazer ali né uma manipulação na opinião pública assim sendo ó tal lugar tal lugar tal lugar indicam que esse candidato ele pode ter né uma uma preferência maior do público Então vai para esse lugar fazer ali a sua pesquisa fazer essa pesquisa para nós beleza quando chega nesse local o resultado não é aquele esperado ao invés de determinado local apresentar um resultado que seja favorável mostra um resultado extremamente desfavorável assim sendo ficando insatisfeito né o contratante da pesquisa pode falar qual o lugar aí que foi menos pior Ah aqui nesse esse lugar foi menos pior Então você pega o local que não favorece muito o candidato que a gente não quer e coloca ele com o número daquele local e pega o número que o nosso candidato favor Favorito não está tão ruim assim e e e adiciona E aí Você coloca ali né uma uma espécie de estimativa de resultado meio que baseado na verdade né mas mostrando um resultado que de fato a gente queira alguns jornais noticiaram isso também além da Globo a nova pesquisa Quest para a Prefeitura de São Paulo aponta Nunes com 24% dos votos massal com 23% e bolos 21% Prefeito assume liderança numérica três candidatos seguem em situação de empate técnico então eu pergunto a vocês vocês acham mesmo de coração vocês acham mesmo que o massal tá em segundo lugar perdendo para o Nunes vocês acham mesmo como eu disse as pesquisas elas não mentem Mas elas podem ser tendenciosas pegando um dado de um lugar um dado de outro lugar um dado de outro lugar fazendo ali uma mesclagem e tentando influenciar a opinião pública olha se o candidato que eu quero não tá tão não tá à frente logo o candidato que eu não quero também não pode estar disparado temos aqui uma outra pesquisa da atlas da Atlas Intel que foi divulgada aqui pela revista Exame já o bolos aqui tá na frente bolos tem 28% dos votos massal 244,4 dos votos e Nunes 20,1 por dos votos em SP aponta pesquisa Atlas Intel Vocês estão vendo a diferença né praticamente trocou as pontas msal ele continua no segundo plano por que que se faz isso simplesmente porque não pode se colocar o candidato que eu não quero em certa vantagem numérica que provavelmente ele já está e a pesquisa ela varia de acordo com localidades eu sei exatamente como funciona a pesquisa ou seja eles criam ali uma blindagem para se casa acontecer alguma coisa alguém questionar Justiça vi no pé não tá aqui os dados ó nós fomos em tal lugar tal lugar tal lugar o o os números apontam isso e o nosso método de apresentar aqui os resultados são desta forma né então nós estamos entre aspas amparados pela legislação para poder apresentar o resultado de acordo com o nosso método mas pode ter certeza que o massal provavelmente tá bem mais à frente do que isso portal terra também aqui acabou divulgando essa pesquisa da Atlas né H bolos tem 28% massal 24,4 Nunes 20,1 na eleição bolos fora do segundo turno e teremos aí somente e Nunes qual o lado positivo desse cenário o boulos não está no segundo turno isso é maravilhoso tá agora Qual é o lado negativo o lado negativo é que as máscaras elas vão continuar caindo ou seja nós teremos aí um lado negativo que é positivo mas é um lado eh positivo entre aspas perigoso por qu pensa comigo quem você acha que a esquerda vai apoiar no segundo turno responde para mim quem vocês acham a esquerda vai apoiar Pablo massal ou vai apoiar Nunes quem você acha que o Guilherme boulos provavelmente vai declarar um apoio direto ou indireto no Pablo Marsal que disse que ele é cheirador de açúcar ou no Ricardo Nunes que aparentemente apresentou uma postura mais podemos dizer assim civilizada vocês acham que o bolus vai apoiar vai apoiar direto ou indiretamente o Marsal ou vai apoiar o Nunes com quem ele se sentou em um jantar recentemente junto com da Atena com a Tábata e com outros candidatos para tentar sabotar a candidatura do massal agora imagine que cenário lindo né Jair Messias bolsonaro e a elite bolsonarista declarando apoio a a a Ricardo Nunes juntamente com a esquerda que em peso não vai querer que o Pablo massal seja eleito então eu pergunto a vocês vocês acham realmente que isso seria bom para os valores que nós defendemos qual seria a ginástica mental o xadrez 500. 000 D para justificar o apoio a Ricardo Nunes no segundo turno por parte da direita brasileira por parte da direita bolsonarista não haverá nenhuma espécie de argumento convincente e só esse resultado da aqu aí ela já joga na lata do lixo aquela grande bobagem vou falar logo a palavra que eu quero falar né aquela grande merda Aquele monte de diarreia que o Tarcísio falou recentemente que inclusive levou ele a defender voto nulo onde ele dizia que o Marsal era garantia do bolos no segundo turno e essa pesquisa e os fatos e os números na internet mostram algo completamente contrário é maravilhoso não ter o bolos no segundo turno isso é um fato agora nós enfrentaremos uma crise que por um lado vai ser bom mas eu não sei se esse é o momento da gente passar essa crise crise de valores crise para saber se de fato você é alguém de direita com adora antipetista anticomunista anti esquerdismo marrom ou se você é apenas hum não tem outra expressão para usar me perdoem tá ou se você é apenas um gado manipulável que vai votar em alguém porque Jair bolsonaro mandou por conta de conchavos por conta de ordens do partido dele e aí o bolsonaro deve est agora desesperado com essa situação por quê se o Nunes fosse pro segundo turno somente com o bolos seria muito mais confortável para o bolsonaro tá vendo aí eu apoiei o Ricardo Nunes que ele tinha chance de ganhar E aí massal e agora massal você vai ficar com a gente ou você vai apoiar a esquerda lembra daquele meme do cachorrinho do cachorrinho que ficava nervoso quando você é flamenguista hein é flamenguista flamenguista é flamenguista não não não não não não é tricolor Então tá tricolor tá mas não eu acho que Você é flamenguista hein é flamenguista é tricolor então é tricolor tá botafoguense ou tu é flamenguista tu é flamenguista hein é flameng é flamenguista mesmo mas você é feio para car mas é flamenguista mas não tricolor é tricolor pronto pronto pronto pronto só que o massal ele não tem problema nenhum em chegar e falar gente sou contra bolos mesmo Bora volar no Bananinha um safado descarado sem vergonha mas o bolos é bem pior vota nesse vagabundo aí do MDB vota nesse canalha desse Ricardo Nunes porque o bolos é muito pior então a galera que ia votar no maça obviamente ia votar no Ricardo Nunes sem nenhum problema agora se o Ricardo Nunes for pro segundo turno com o Pablo Marçal nós teremos a esquerda em peso juntamente com Jair bolsonaro apoiando Ricardo Nunes e isso vai gerar um um grande problema para Jair bolsonaro e pra família bolsonaro porque esse será o momento deles provarem se de fato eles estão do lado do sistema ou se eles estão de fato ao lado das pautas que eles tanto defendem é tricolor ou é flamenguista é é flamenguista sim ó o dente feio dele flamenguista dente feio você não gosta de banho tu é flamenguista não gosto de banho não é feit Tu é muito feio mas tu é tu é tricolor Então pronto pronto pronto tricolor tá José luí da Tena do PSDB tem 88% e táa tamaral do PSB tem 88% eu não sei se você percebeu né mas a o José luí da Tena a Tábata e a Marina Helena praticamente estacionaram né Eu lamento pela Marina Helena porque ela ela deveria sim ter uma uma alavancada melhor Principalmente depois do nome dela ser citado várias vezes depois dela ter apresentado propostas muito boas depois dela ter se tornado mais conhecida né Apesar dessa candidatura da Marina Helena não ser uma candidatura para Vitória mas sem sobra de dúvidas é uma candidatura que merece mais reconhecimento mas tem um outro atrito rolando aí vou até mostrar para vocês aqui que o pessoal tá meio preocupado com a Marina Helena Olha só isso aqui foi publicado pela revista Oeste no dia de ontem Marina Helena rechaça convite de Marsal para cargo na prefeitura de São Paulo Segundo interlocutores a a economista sente desconfiança sobre a equipe a ser escolhida pelo candidato ou seja parece que nós temos aí aparentemente né uma espécie de arranhão entre a a Marina Helena e o Pablo massal mas esse arranhão aqui pode não ser exatamente no sentido eh divisão para São Paulo né divisão de melhoria pro povo de São Paulo mas naquela naquela parte técnica podemos dizer assim segundo diz aí o título da reportagem ou seja se isso aí foi levado ao pé da letra se foi exatamente isso aí que a Marina Helena pensa provavelmente né provavelmente nós não teremos a Marina Helena fazendo parte da equipe técnica ali da Prefeitura de São Paulo com Pablo massal Ou pelo menos não teremos aquela participação da forma que esperávamos né mas vamos ver o que que vai dar aí no decorrer e dos dias vamos ver aí se Pablo massal foi eleito provavelmente será sim eleito né vamos ver se a Marina Helena ela vai apresentar uma outra postura em relação a isso e o pessoal já começou a atacar a Marina Helena por conta disso eu digo a vocês vamos com calma Respira fundo tá todo mundo com ânimo a flor da pele porque é campanha eleitoral vamos nos focar no lado positivo que é o bis fora do segundo turno segundo a pesquisa coest o time da Vitória o time do 50 o time que vai botar periferia em primeiro lugar percebe que ele já começa tomar vaia né Principalmente quando ele fala o time que vai colocar a periferia em primeiro lugar Lembrando que a vice dele é a Marta né alguém que já esteve no poder de São Paulo o PT tá aí há anos e Heliópolis assim como várias outras comunidades várias outras quebradas da grande São Paulo não se sentem que foram colocadas em primeiro lugar e o bolo chega lá com esse discurso safado descarado e o engraçado é que você não vê aquela mesma multidão que acompanha o Pablo massal dentro e fora de quebrada aqui começando a nossa caminhada Heliópolis você vê que um eleitor ali já mostrou dentro da quebrada dentro de Heliópolis já mostrou ali uma carteira de trabalho para ele para ele largar de ser descarado mostrando que o povo da periferia gosta de trabalhar A grande maioria das pessoas né mais de 99,9 por das pessoas da Periferia da quebrada das favelas gostam é de trampar não gosta de vagabundo e já tá de saco cheio de vagabundo ficar prometendo coisa e simplesmente não cumprir já tá cansada desses vagabundos ficarem de politicagem usando a dor do Povo periférico para se alavancar vamos trabalhar vamos trabalhar você pode ver que os primeiros a demonstrarem grande nervosismo com isso né são os militantes esse aí com camisa do pcd B pcd B Partido Comunista do Brasil né eles são extremamente Democráticos Olha só como o diálogo na democracia relativa deles [Música] funciona ó aqui já tem uma outra pessoa mostrando carteira de trabalho para ele ó e não tem cara de ser militante de maal não tem cara de morador da comunidade é uma mulher parece né moradora da Comunidade é o que eu falei para vocês cara a Periferia Ela Tá tendo uma noção agora antes tarde do que nunca né que eu já tive a muitos anos atrás ou seja essa vagabundagem essa quadrilha esses bandidos da esquerda brasileira né da Elite da esquerda brasileira chamada de Esquerda Caviar eles adentram a periferia usam a da periferia como palanque político apenas para alcançar seu espaço de poder e continuam mantendo a periferia pobre jogando migalhas lá e jogando a culpa na burguesia jogando a culpa no outro espectro político para que eles continuem a permanecer no poder ou seja eles fizeram esse tempo todo eh eles mantiveram esse tempo todo melhor dizendo a periferia no estado de pobreza justamente para que eles ganhassem tempo até arquitetar o seu golpe de estado com cara de democracia porque eles dependem das pessoas pobres das pessoas faveladas que não se sentem representadas pela política e aparece alguém lá dizendo que se sente que vai apresentar os interesses deles aí o povo vai e vota o povo Demorou né o povo eh levou muito tempo para acordar mas você percebe que a galera já meio que percebeu o jogo você pode ver que até o Lula mesmo falou ó quando a pessoa eh começa a ganhar r r r 5. 000 já não vota mais na gente por qu porque você o Lula não vai conseguir comprar o voto dessas pessoas essas Isso é óbvio né com o crescimento econômico de alguém mesmo que seja ínfimo essa pessoa começa a crescer um pouco mais intelectualmente E isso acontece né na grande grande maioria das vezes por conta da da Carga Tributária uma pessoa né que ganhava um salário mínimo e a partir do momento que ela começa a ganhar cinco ela começa a ter que fazer declaração de imposto de renda ela já começa a pensar em montar um negocinho para fazer uma renda extra e tal e ela começa a ver a burocracia e a grande dificuldade que os empresários enfrentam ela que é pequena já começa a ver uma grande dificuldade Poxa Olha eu tenho um emprego tô ganhando aqui meus cinco pau agora só que eu tô querendo fazer uma renda extra tô querendo montar aqui uma padaria para minha mulher tomar conta enquanto eu trabalho fora aí o cara vê a burocracia que é para ele poder eh montar a padaria dele né um monte de imposto que ele tem que pagar quando ele pensa em contratar alguém e ele quer dar uma vida digna para funcionario Zinho dele alguém que mora na rua no bairro tal pô Vou contratar um funcionário para ficar aqui na minha padaria tal um exemplo né ou então na minha loja de bijuteria sei lá o que for dentro da quebrada aí ele começa a ver que para ele manter um funcionário lá ele tem que gastar mais com imposto do que com salário os benefícios que esse funcionário receberia aí ele começa a sentir na pele né 1% daquilo que os grandes empresários e médios empresários estão sentindo há bastante tempo e ele começa a entender a jogada E aí ele começa a acordar desse esquerdismo vagabundo que existe aqui no Brasil e o desespero da equipe do bolo tá tamanha tamanha que eles fizeram Esse comercial aqui estilo asmr que que é asmr asr se eu não me engano a sigla né a smmr são aqueles vídeos relaxantes né que visam e ativar var gatilhos mentais são programações neurolinguística mas parece que o tiro saiu pela culatra porque ficou ridícula abessa ô pessoal da internet conheça os cinco principais projetos do polos para São Paulo PP a tempo da Saúde o PPA tempo da saúde é um é um projeto muito bom né Na minha opinião inclusive falei sobre isso aqui só que parece que essa não é uma ideia inicial do bolos parece Se eu não me engano não tenho certeza tá falta averiguar averiguar mais fontes mas parece que eu ouvi isso primeiro saindo da boca do Kim katagiri consultas com a eficiência que a gente já conhece com policlínicas e centros diagnósticos por toda São Paulo rapaz a Marta né com com essa garganta de de de fumadora de derby não consegue nem sussurrar muito tempo né parece aquelas tias que fica o sábado inteiro tomando cerveja com dois três marços de derby ali aí que bota um shortinho um shortinho jeans apertado até o tal achando que é uma adolescente Você já viu dessa dessas tias que tem aí tchau PR enrolação daquelas filas quilométricas centro de oportunidades para que São Paulo não desaponte mas a pergunta é por que que o PT né que inclusive tem a Por que que o pessoal do bolos da esquerda vagabunda ordinária não fez isso antes e volte a ser a terra das oportunidades para os jovens São Paulo volte a ser a terra de oportunidades para os jovens mas eu pergunto quando foi que isso aconteceu não foi na era petista eu garanto para vocês isso aí a Terra São Paulo foi a terra da oportunidade para os jovens isso lá nos anos 70 no início dos anos 80 por que que eu sei disso porque meu pai foi para lá muito jovem meu pai conta as histórias Putz velho [ __ ] que pariu Olha só quem tá no Olha só quem tá no comercial do bowes nada melhor do que unir formação subm para trabalhar e ganhar uma grana manda Chaves rapaz eles estão usando até a linguagem que a moçada tá utilizando nas redes sociais né Jobs né outras linguagens aí que já são bastante populares da Juventude atualmente ou seja eles estão tentando usar a mesma tática petista esquerdista estalinista vagabunda de 20 anos atrás de 12 anos atrás achando que vai funcionar mas não mais essa que a verdade a moçada de hoje principalmente essa que tá na internet é uma moçada mais esperta é uma moçada que sim consome os seus lixos culturais porque faz parte da Juventude né quem quem que não foi jovem aqui que nunca gostou de consumir um lixo cultural faz parte e e é é algo e comum por parte do ser humano agora no entanto essa galera é uma galera que tem essa galera mais jovem é alguém que tem um conhecimento na palma da mão que nós no nosso tempo de juventude nem sonhávamos em ter né a gente para ter cerca de 10 15 20% do conhecimento que um jovem pode ter hoje em poucos segundos a gente tinha que ler no mínimo pelo menos uns 15 livros por ano São Paulo mais segura paos vai dobrar o efetivo da Guarda Civil Metropolitana ué vai dobrar a Guarda Civil Metropolitana mas não é a turma de bolos que fica querendo o fim da polícia Ah não é porque talvez ele vai tentar fazer a guarda civil uma espécie de guarda nacional pessoal entre aspas talvez na cabeça dele vai conseguir fazer algo parecido com que ditaduras comunistas fazem mas com cara de democracia com cara de legalidade só que ele se Tent se ele tentasse fazer isso aqui ele ia se ferrar ele só ia terminar de jogar a economia de São Paulo pro buraco a GCM também usará câmeras corporais é mais segurança para todos vai ter carta na saída e na entrada das escolas parece que essa senhora aí é avó dele o cara teve coragem de usar a vó dele num comercial eu fico triste também porque tem a lessi Brandão um artista que eu admiro muito aí né eu sei separar muito bem a questão ideológica partidária e artista né eu tenho uma lembrança muito boa da artista lic Brandão de quando eu era criança né infelizmente ela acabou assim como vários do movimento negro né acabaram indo para esse lado do esquerdismo vagabundo como se o como se para defender a a a a a periferia o povo Preto povo favelado você tenha que necessariamente ser comunista vagabundo educação integral as crianças aprendem mais e os pais ficam tranquilos pois estão em segurança para os jovens e adolescentes a escola também vai ser integral Ó você pode ver né a garganta da Marta aí com dois três mass de derby por dia não consegue nem sussurrar assim ela não consegue nem falar muito tempo assim sussurrando Porque ela fica chendo T parece aquelas parece aquelas velas que fica sendo o talo de cerveja e fumando débil f sem mano inteiro eu tô meio ruim pessoal porque esses dias aí a gente pegou uma virose eu tô meio estranho mas mesmo eu ainda estando com virose eu ainda consigo falar melhor com xixando do que a Marta com a voz de cerveja e Masso de derby a escola integral é para todo mundo Periferia viva paos vai urbanizar as favelas da cidade serão mais de 100.
000 famílias contempladas bolos vai urbanizar as favelas das Comunidades serão mais de 100. 000 famílias contempladas quem teve no Poder esse tempo todo foi a esquerda governo federal governo estadual prefeitura Por que que não fizeram e o bolos vai fazer isso agora em 4 anos o bolos vai fazer isso exatamente no momento que tem déficit o bolos vai fazer isso exatamente no momento onde a sua a sua reputação de esquerdista tá na lama Rapaz o pessoal as pessoas da comunidade não acreditam mais nessa lorota não gente nesse meio de administração não E por que que o Marçal vai fazer o Marçal é uma proposta diferente a gente não sabe como seria um Marsal na prefeitura ele demonstra ter mais conhecimento ele demonstra ter mais segurança e administração do que o bolos vai oferecer melhorias e pequenas reformas para aquela casa que precisa daquela mãozinha Entra lá no site e vê o plano completo no po 50. com.