[Música] da Wonder Esse é o caso bizarro da Wonder Esse é o caso bizarro e hoje estou aqui com André uhu Ah que alegria hein sempre uma alegria sempre uma alegria e sempre um surto né não eu sempre eu tô pronto assim eu cancelo todos os meus compromissos quando chega a mensagem da mab eu falo assim gente tá tudo bem eu vou eu vou eu vou não sei se eu vou voltar ou não Sei que como eu vou voltar toda vez que eu venho aqui acontece alguma coisa surreal em seguida então tô preparado eu amo
e toda vez que você vem as pessoas falam ficam enlouquecida tipo não tem que trazer o André mais vezes eu falo gente tem que vir devagar não é sempre assim porque é um acontecimento né É É isso lá no donos da razão porque eu tenho donos da Razão lá com a foquinha também quando a ma B vai é um acontecimento às vezes ah elenco fixo Calma Cal é TR em seguida fala hum gostava do André antes ag exatamente bom então a gente vai começar com o nosso jornal [Música] bizarro com uma notícia um tanto quanto
no etado da última vez que eu vim aqui tinha a pessoa que confundiu a linguiça gente o como rendeu né e achou que era era uma achou que era cobra era uma linguiça era uma linguiça exato não era o contrário E aí virou toda uma teoria Da conspiração do go Nossa gente sério Ouçam esse episódio é com André e lusca tá inesquecível bom seguinte homem é multado por cantar música dos anos 90 enquanto dirigia o homem do Bairro o homem do bairro de Saint loré em Montreal no Canadá pode ter tomado uma das multas mais
incríveis da história em setembro tal fic moala sei lá como que fala esse nome foi até a rede de supermercado prigo para comprar Uma garrafa d'água normal tá bom até aí até aí tranquilo no caminho ele decidiu cantar música gonna Make You Sweet everybody dance now aqu elele que é everybody gente eu não posso pôr música aqui pois é vai tocar no YouTube mas essa música Ela É icônica e ela é um grito estridente né tipo não é uma coisa assim normal que é do grupo cenc Music Factory eu não sabia que era dessa banda
mas é um grande rit aquelas músicas que você nunca sabe quem Canta mas todo mundo cantava isso na baladinha na minha época eu não era dessa época não mas me contaram me contaram Fiquei sabendo de repente o moal ouviu sirenes atrás do seu veículo e ficou confuso eu achei que queriam que eu desse passagem mas eles usaram Megafone e disseram por favor vá para a direita eu parei e quatro policiais vistoriaram meu veículo e perguntaram se eu estava gritando gente Nossa as autoridades checaram a placa e a licença de motorista e voltaram com uma multa
de9 canadense por gritar em seu carro e perturbar a paz que Paz de quem gente aí ele continua assim eu não sei se a minha voz era muito ruim e foi por isso que eu levei a multa mas eu fiquei chocado entendo que o trabalho dele saber se tudo está bem se eu sequestrei alguém se tem uma pessoa Correndo Perigo mas nunca esperaria que eles fizessem isso mesmo Tendo sido parado sem o homem conseguiu manter a calma e encarar a situação sem causar nenhum alvoroço não gritou não gritou eu disse obrigado porque sei que posso
recorrer da multa eles estão fazendo só o trabalho deles agora moal espera uma data para que a justiça possa lhe ouvir curiosamente ao contar para sua esposa da infração ela disse que não ficou surpresa pelo fato das habilidades vocais do marido terem resultado em multa ela me contou que se fosse pela Cantoria eu teria recebido uma multa de 00 gente que esp a gente já sabe quem denunciou marido não a gente sabe que ligou polícia gente realmente é uma música muito intensa Mas será que chega ao ponto de perturbar a paz mas ele tava divido
vidro aberto provavelmente no carro acho que tava né porque aí a gente tem que começar agora a pensar o que que Como que você consegue perturbar e e quatro policiais né Quatro policiais exatamente o que que tá acontecendo Nessa cidade isso que a gente tá dando a gente tá multando uma pessoa que canta um rit dos anos 90 eu acho que falta descobrir isso meso porque falta descobrir né Se fosse aqui no Brasil você ia falar assim ah Eles foram para ganhar alguma propina eles inventaram uma multa assim não mas eu posso te liberar e
tal nesse caso não examente eles realmente acharam que eles estavam fazendo algo benéfico pra sociedade é E aí eu me pergunto será que não tavam Mesmo Será que talvez ele não tivesse cantando de um jeito que tivesse perturbando a paz da sociedade então mas será que ele não poderia estar cantando de um jeito que a sociedade ia se sentir mais feliz porque é o tipo de música Depois não tava cantando o Vini mexe a cadeira né el não tava cantando que Seria maravilhoso também é passa uma pessoa cando uma música que eu gosto mas por
exemplo imagina que você tá sentado num bar tá estado Sentado num bar em Pinheiros que é um bar na rua e de repente para um carro do seu lado e o cara começa a gritar casca de bala eu ia gostar muito hein Você acha que você entraria No Ritmo ou você acha que você ligaria pra polícia não eu entraria super você entraria é super porque casca de bala é uma música gritante também eu acho que não não nesse nível porque realmente essa é é um nível muito estridente Talvez uma Pablo Vitar Putz que eu também
entraria total no rit qualquer uma da Pablo eu vou também é eu eu assim eu não acho que ou seja Não nascemos para ser policial no Canadá nascemos para ser policial no Canadá eu acho que é isso me conta Gente o que que vocês acha vocês acham que ele mereceu a multa e você sabe quem virou policial lá no Canadá né quem o jacaré doan olha será que foi ele não aí a gente pode já criar uma rel aí do do do do da coisa né porque eu sabia que ele Tava nos Estados Unidos uma
época e que ele eu lembro dele dá uma entrevista falando que ele queria morar no Canadá então ele é por eu não sei agora nesse momento uma notícia deve ter uns TRS 4 anos porque eu já já cliquei nesse link e era real e o jacaré virou um oficial no canal então talvez um desses quatro policiais aí pode ser o jacaré mas se se for se você tiver gritando uma música do el Chan acho que ele vai ficar acho que ele não não ia querer motar eu não sei Quais são os traumas que ele tem
com culpado de Washington e a Galera É pode ser a pode ser uma questão pessoal do policial teve uma volta né teve um um um como é que fala um reunion E aí a gente descobriu por quê né porque lá no Canadá não acontece nada o policial trabalhar ele tem que ficar dando multa no quem tá cantando música ele teve que voltar pro Brasil para ganhar dinheiro bom vamos agora pros causos e o primeiro é o terapeuta porém depende Então ah meu Deus oi Mabe André eu sou a s o nome inventado né então ela
diz aqui que todos os nomes dessa história são inventados vamos ver se ela é boa de criatividade é e venho relatar o meu único caso bizarro sem ameças demais comecei a escutar o podcast por conta da minha irmã e um dia conversando com ela a memória simplesmente se desbloqueou da minha cabeça que ama desassociar De traumas Antes de começar vou dar um contexto geral em 2011 eu com 16 anos comecei a ter o que entendo hoje como crise de pânico e ansiedade por não ter por não ser muito falado nessa época sobre isso ninguém da
minha família entendia o que acontecia comigo o que que eram as crises frequentes de choro e a vontade de não sair de casa nem ver as pessoas para tentar ajudar a filha em crise minha mãe me levou na sua terapeuta agora eu vou Fazer uma pausa para explicar quem era essa pessoa ainda Tão misteriosa para mim essa mulher chamada inê se dizia uma terapeuta holística que tinha um grande conhecimento da psique humana e de quebra visões do que iria acontecer com seus pobres pacientes desesperados por ajuda meu Evidente tá eu acho que tem um é
eu acho que é uma coisa muita coisa né um pacote né dá um desconto E aí você faz várias coisas faz várias coisas Vamos lá minha mãe começou a ter sessões com ela após um período de depressão logo quando a mãe dela minha avó faleceu em sim por ser muito envolvente essa terapeuta manipulou a minha mãe para trazer meu pai também para essa rede quase aceita que ela criava eu amei que começou com uma terapia é e agora já é uma aceita é tudo menos uma terapia né é após essas minhas crises chegou a minha
hora de entrar e ser Envolvida Por essa serpente claramente L odei A Terapeuta Inês odiado durante muitos anos muitos mesmo eu mantive essa relação doentia e de uma enorme dependência com essa louca profissional tudo que fazia na minha vida era antes passado e aprovado por ela gente além de mim minha mãe e meu pai também ficaram nesse ciclo parece o que muita gente fala né que vive com pastor na igreja tipo assim o que vive em seitas constelação familiar tipo assim é gente você você você você passar todas as imagina todas as suas decisões Você
passar por uma terapeuta isso não existe isso aí é esquisito anos se passaram em 2000 202 como todos lembram chegou a pandemia da covid E com isso a falta de contato social porém eu mantive as sessões online meus pais conseguiram se livrar por falta de de afinidade com a tecnologia eu estava na minha segunda faculdade na época e tinha acabado de voltar de um semestre fora do país decidi que era hora de encontrar um estágio e comecei a aplicar em vagas Nesse meio tempo eu tava num namoro a distância [ __ ] e tóxico com
uma pessoa que ficou nesse país onde eu morei por se meses trancado em casa como muitos brasileiros continuei na minha rotina de encontrar uma direção na vida ainda fazendo as sessões com essa doida lá para agosto setembro eu e uma amiga entramos num processo de estágio de uma grande empresa eu estava muito investida eu tinha certeza de que aquele era o lugar certo para mim nesse meio tempo o Namorado [ __ ] terminou comigo pela milésima vez e eu estava arrasada como toda desgraça não é pouca chegou a resposta da vaga e eu e minha
amiga não tínhamos passado fiquei arrasada e chorei muito nesse mesmo dia a manicure que prestava serviço para nós há mais de 10 anos veio para minha casa fazer a unha das mulheres e me encontrou muito magoada minha mãe e irmã fizeram as respectivas unhas e depois saíram para trabalhar deixando eu sozinha com a Manicure a manicure também é uma médium de incorporação gente tá cercada de gente aí também Chega que já havia mostrado seus poderes para nós mais de uma vez algo que não assustou minha família Espírita durante o serviço Ela me perguntou se estava
bem o que tinha tecido de má vontade comentei as coisas que estavam me afligindo e ela do nada mudou a voz e começou a me avisar de uma cobra que que envolvia minha família a serpente Aí á a serpente como vem ó ela Relatou fatos que ocorreram com essa terapeuta coisas que eu nunca tinha comentado com ninguém me aconselhou a sair desse ciclo que a minha vida nunca ia andar pra frente se eu seguisse com ela e me deu outros muito avisos incrédulo aceitei os conselhos que me deram gente Ela só foi fazer uma unha
e ela saiu assim [ __ ] ficou doido com isso ela me eu e foi embora e sim nesse meio tempo a minha unha estava sendo feita terminei Ungida e com a unha Belissima chorei muito quando os meus pais chegaram eu abri meu coração e pela primeira vez conversamos sobre esse trauma a vida seguiu cortei contato com essa terapeuta e dois meses depois eu consegui um estágio e um apartamento para morar sozinha pela primeira vez e sabe o mais louco A Terapeuta faleceu no último dia de 2020 sonhei algumas vezes com ela me perseguindo pedindo
meu perdão mas é algo que ainda não consegui dar é isso estou bem com o psicólogo de Verdade me cuidando Obrigado por lerem meu caso é melhor falar tá tudo bem descansa aí porque né perdoa agora que ela morreu D para perdoar ex agora que já que já foi tambm agora que é hora de perdoar senão ela vai ficar aí no teu pé exatamente acho que é bom dar um uma despedida mas também tudo no seu tempo porque vai lá saber o quanto mal que essa mulher fez para você também isso faz quanto tempo tem
a data aí de alguma coisa ela fala que foi em 2020 né que Ela parou de Então já faz 4 anos né então porque é muito louco tanto de terapia alternativa dos últimos anos que foram criadas aí para ganhar dinheiro das pessoas né Principalmente exatamente a gente tem que tomar muito cuidado com isso gentea mais uma coisa tipo quando uma parada que envolve você começa a envolver Monte gente da sua família que tá todo mundo lá é pirâmide gente não tem outra não tem outra eh discussão sabe tipo assim isso para tudo isso para Tudo
até para sei lá tipo assim tem médico que eh promete fazer sabe um monte de coisa fazer tipo plástica faz plástica na sua irmã na sua prima na sua tia na sua avó isso também é um jeito de ser feita sabe também é um jeito de fazer prender a sua família ali com eles então a gente tem que tomar cuidado quando a gente deixa essas pessoas eh entrarem na nossa vida mesmo né E cuidado das nossas coisas porque gente essa mulher assim nada contra a pessoa Ser terapeuta e ter outras coisas mas assim você não
pode ir numa terapeuta que fala que ela tem visões sobre pacientes isso não é certo sabe tipo desculpa Não não é Ciência isso mano tipo uma coisa você tá estudando e você pode falar Tipo sabe para ajudar aquela pessoa e a outra é sei lá eu eu acho complicado assim a gente não pode ho dia a gente fala façam terapia faço terapia com pessoas que são terapeutas exatamente e assim ó uma vez por ano eu Faço o meu mapa astral eu falo com os bruxos lá e eu adoro eu acho isso maravilhoso mas é aquilo
no não tem ninguém me prendendo não tem ninguém sabe tipo tomando ah vai tomar uma decisão Ah não não não eu fico assim Claro às vezes eu fico assim pô nesse mês vai acontecer um trco aí e tal é ou tipo ah isso aqui tá acontecendo porque aqu lá você começa a projetar coisas mas às vezes é bom porque é eu acho que não não muito assim Eu não acho que antigamente eu levava mais a ferro e fogo hoje em dia eu sei que tipo não necessariamente é sabe tanto que eles mesmos falam sobre isso
tipo tip Olha é uma tendência é um é é o que eu tô vendo aqui Pode ser que aconteça mas as nossas atitudes o nosso o ambiente que a gente tá tudo pode mudar e pode interferir e eu gosto de acreditar tipo eu gosto me faz bem mas eu não não tipo não ponho todas as minhas energias nisso entendeu Tipo assim eu não mudo de ideia do tipo assim ah eu ia fazer isso mas aí falou que tal coisa é melhor num tal mês isso eu não faço a única coisa que eu que eu respeito
coisa vai vir aluma cois a única coisa é assinar contrato na época que não pode assinar contrato Porque tem uma época que falam que você não pode assinar contrato Mas é uma época para todo mundo ou é uma época de da pessoa tem uma época e tal mas geralmente assim quando Você tá mercúrio retrógrado você não pode assinar contrato tá então quando eu assinei o primeiro contrato do caso bizarro Hum eu lembro que tava chegou numa segunda-feira e o mercúrio retrógrado acabava na terça-feira eu falei eu vou assinar na quarta entendi eu esperei até e
olha o sucesso aí hoje né Olha onde a gente chegou tá vendo se tivesse assinado segund assinado na segunda teria mudado alguma coisa provavelmente não tá mas a gente não Sabe mas mas não sabe né Deu certo Deu certo então o negócio de assinar contrato eu acho que a gente tem que levar a sério ó eu vou tipo falam também de casa de assinar tipo comprar casa eu nunca comprei uma casa mas se um dia eu fosse comprar uma casa eu ia olhar essa coisa da data Tá mas fora isso é tranquilo tá bom já
do nada né tipo mas falando sério gente é isso acho que acreditem no que vocês quiserem acreditar só não deixa Nada interferir na tua vida eas decisões essa essa que é a parte que é complicadinho é uma maturidade que você tem que não é todo mundo que tem não é que é fácil né fácil também você tipo ah eu tipo não preciso fazer tal coisa porque isso vai conte você mesmo às vezes é fácil você pô nesse lugar né é cômodo bem cômodo de tipo é cômodo mas aqui gente aqui é vida real Aqua próxima
História e o título dela é ela morava na minha casa pronto já começou né Olá mab André eu sou o Robin tenho 26 anos será que ele inventou no será e é o Robin que tem um h ali no meio pode ser numerologia também vai botar um h no meio é o Robin não tem H né o Robin do Batman não tem não não até os meus 15 anos morei na casa da minha avó com os meus pais era um sobrado grande e bem antigo construído em meados dos anos 30 que incluí escadas de madeira
maciça Móveis Coloniais e tudo que uma casa de filme de terror poderia pedir eu ia falar isso exatamente riqueza de detalhes para mostrar que não era um lugar muito muito legal mas para mim uma criança criada com que o x e goosebumps estava ótimo lá para os meus 9 10 Anos Em Um dia comum eu estava fazendo o caminho do meu quarto pra cozinha quando até chegar no meio do Corredor vi alguém na minha frente indo pro escritório e atravessando a porta dele era uma menina Loira sempre é né com roupas Claras e simples foi
por incrível que pareça não me assustei e também não liguei muito na minha cabeça se fosse um espírito já deveria morar ali antes de mim então quem seria eu pedir que ela saísse de casa é maturidade liar com com além com Alé nos dias seguintes continuei vendo essa menina passando pelo corredor e indo para escritó mas também conseguia vê dentro dood olando pela janela quea para escada por mim Desde que não mee Comigo estao bem então outro dia algumas semanas depois meu pai perguntou por eu não teria avisado que havia trazido uma amiga minha vou
chamla de jezebel para casa falei que eu não havia convidado ninguém mas ele insistiu que a viu passando pelo corredor e indo pro meu quarto meu Deus aí que eu percebi jezebel era loira e muito parecida com a menina que eu via pela casa pô mas também he Rob demorou Para entender Demorou né [ __ ] você não chamou ninguém tava vendo o espírito tive então que explicar sobre a aparição que eu via e meu pai ficou bem mais assustado do que eu mas também não poderia fazer nada ah todo mundo muito racional é todo
mundo assim não Ela mora aí tá tranquilo isso a gente que tá atrapalhando passamos meses meses vendo ela em casa indo de um lado pro outro sempre no mesmo caminho virou uma checagem diária entre mim e meu pai na Qual nos perguntávamos sobre a menina e confabulam sobre o caso chegamos à conclusão que o quarto dela deveria ter sido o que na época era o nosso escritório e agora ela estaria confusa dentro da casa [ __ ] mas todo dia ela tá confusa ela é burra pô mas avisa ela um dia né ch aí tá
aqui ó as aparições só pararam após um dia em específico em que sonhei com ela indo até a borda da minha cama e me contando sobre a vida dela não lembro a maior parte dos detalhes [ __ ] Era a parte que tinha que lembrar é mas sei que ela me confidenciou muita coisa e eu a conforte dizendo que ela deveria se desapegar daquele lugar depois disso Nunca mais a vimos e a casa apesar de continuar com clima de filme de terror nunca mais foi assombrada agradeço demais por terem lido meu e-mail e não posso
deixar de dizer que amo o podcast e escuto todos os dias inclusive maratonei todos os episódios nas 36 horas de voo da minha viagem mais Recente beijos abraços e obrigado Mais uma vez gente muitas coisas para falar do com o Robin né muitas coisas primeiramente onde que você foi que deu 36 horas de vo é eu só quero falar sobre isso agora você foi PR Dubai Você foi pro Japão fala ou você P fez uma escala no Mato Grosso de 26 horas voltando pro Rio de Janeiro acontece também [ __ ] também Nossa já vi
uma passagem cretina que eu quase comprei por causa do do preço que era para Salvador você fazia Uma escala de 7 horas em BH mas eu falei nossa eu não eu mereço mais eu pensei assim eu mereço mais cara é uma sensação de perda fazer uma compra dessa né nossa é assim eu me sinto idiota né Eu sou um idiota é isso que acontece mas Robin ficamos aqui muito na expectativa de descobrir essas 6 horas é eu acho assim muitas perguntas tá A primeira é você vê uma menina loira todo dia na sua casa primeira
coisa que você faz você vai embora acabou você vai ficar lá morando Com a menina loira porque assim o seu pai viu ela indo no teu quarto Uhum Então por mais que vocês tivessem vendo ela fazer o mesmo caminho vai saber o que que você o que que ela fazia quando vocês não estavam olhando é é isso não é só quando você tá olhando né o a pessoa o espírito tá vivendo ali exato tá vivendo e aí tá você vê tipo elao eu já fiquei imaginando já fiquei tensa porque eu fiquei imaginando todo dia ali
vendo ela de costas indo pro escritório Uhum E Vai com dia ela dá uma viradinha [ __ ] ela deu uma viradinha olhou para ele fodeu e eu é todo mundo muito educado nessa história né porque é um espírito que só quer andar ela só quer fazer a caminhada do dia ali porque ela né precisa fazer exercício gastar o exercício dela porque não não tem uma troca de olhar não tem um uma palavra não tem um um acenar do tipo V meio passivo né Tipo ela só parou de quando ele sonhou com ela mas também
ele não Lembra quer dizer não deve ter sido tão importante o que ela falou Pois é ao mesmo tempo que ele resolveu tudo isso nesse sonho ele não lembra de nada exato E aí descobriu aí o pai que tinha que fazer alguma coisa falou assim então agora a nossa Brincadeira vamos acompanhar o dia a dia dessa menina cheia de confusões eu acho que eles deviam ter no mínimo feito um diário então e aí Contasse um fizesse um livro Tipo olha essa é a história da da loira Que morava na nossa casa porque pesquisar né gente
porque tem que ter tido uma história aí essa menina morreu nessa casa ó não tem como sim não é uma menina de 9 10 anos e eu queria entender quando quantos anos ele tinha aqui né É porque o pai também vem com essas que é do tipo ah você trouxe uma pessoa aqui em casa ah é uma amiga então trouxe uma amiga mas tem que ser mais ou menos da idade dele né para ser uma amiga Tipo ele não vai ter 20 anos uma amiga de 10 É não mas aí você tipo você realmente achou
que era uma amiga do seu filho que ele trouxe escondido pra casa sabe tipo e claramente ela tava vestida como espíritos se vestem é e ele falou ó até os meus 15 anos morei na casa da minha avó Então foi até aos 15 anos mesmo deve ter sido por isso que tinha uma idade próxima da menina né mas realmente ficou meio esquisito né seu pai achar que era uma amiga tipo do nada você traz ele vê e ninguém fala nada não mas mas muito Boazinha né É deu vontade de de de de conversar de perguntar
é conversar porque eu eu não ia conseguir ficar meses vendo um espírito lá sem querer sem querer trocar uma ideia ou minimamente testar respito exato do tipo ah vamos vamos trocar todos os os móveis para confundir lá acho vai entrar no escritório e hoje lá é o é o meu quarto é o meu quarto Tipo pô vamos i ia ia gerar um entretenimento ver Tipo o que que ela vai fazer se ela muda de lugar Se ela muda de de de caminho de Pô mas é muito admirável se uma criança que vê um espírito e
age normalmente para mim eu não consigo imaginar nessa situação de eu ver um negócio desse falar assim ah ela devia Ela deve ter morrido aqui né É não vai ser eu que vou perturbar é Amanhã Amanhã a gente vê o que que é exatamente eu não sei não eu tô de boa bom o próximo caso se chama corote genérico amaldiçoado [ __ ] já sei que não é espírita ressaca Exatamente não sei se eu tava bêbada Ou se era um espírito tava bêbada exato É isso Olá mab e André meu nome é Cintia sou de
Curitiba amo demais seu trabalho mab sou energia e seus looks tirei foto contigo no shinob Spirit aqui em Curitiba eu tava de peruquinha Rosa Chanel e Foi incrível de conhecer pessoalmente Amei bom meu caso aconteceu muitos anos atrás acho que lá por 2012 uma das minhas galeras de amigo sempre organiza um eventão de todo mundo para Alguma praia ou chácara em algum feriado anualmente como na época éramos todos bem mais pobres ainda do que hoje ficamos numa casinha de madeira com três quartos minúsculos da mãe de uma das amigas gente era papa de umas 25
pessoas pelo amor de Deus quem nunca né C chão no chão é vamos embora até hoje não sei como a gente conseguia se virar em tentão pouco espaço com apenas um banheiro meu Deus um banheiro 25 pessoas virou reality da record rapidinho virou Do nada virou fazendo com tão pouco dinheiro por quatro dias mas quem quer viajar dá um jeito né é de perrengue em perrengue acabamos conhecendo vários lugares lindos e fizemos festas inesquecíveis enfim quando chegamos na casa Vimos um corotinho Na verdade era um corote de marca genérica gente um corote ah corote genérico
era nem um corote falou que viu o corotinho eu imaginei que era um personagem sabe deu um dolinho Ela viu o Fantasma o Corotinho vem te assombrar não tinha um corote de marca genérica em cima da geladeira ele parecia estar lá H muito tempo que eu lembro tava até meio empoeirado era daquele sem sabor da pior espécie possível bem coisa de pingus não vou lembrar detalhes porque faz 1 anos Mas lembro do pessoal zoando que era o mé do Santo a bebidinha proibida o gole da entidade coisas assim essas coisas gente começa assim né gente
começamos o rolê é muita bebida barata música viol Carteado aquele rolezão de respeito mesmo com 27 pessoas num 27 pessoas num porém logo os problemas começaram a aparecer levamos o tal corotinho pra praia e algum bêbado da Galera teve ideia de jogar no mar para ir manjar quero deixar claro que não apoia poluir do mar assim por zoeira hox para quê chegando foi mexer né não e não só isso eles deram um corote [ __ ] e tipo batizado para já que que eles esperam que tudo que aconteceu com eles Agora é é problema deles
chegando novamente na casa uma das meninas deu falta da sua carteira todo mundo tinha ido pra praia junto e deixado a casa trancada Não entendi Se alguém entrou na casa se foi alguém do Rolê enfim Fui verificar minhas coisas e minha carteira que estava bem guardada no fundo da mochila também foi furtada ao todo cinco meninas perderam as carteiras que começou a se formar um clima terrível eu fiquei muito porque realmente na época Qualquer real era muito importante eu fui lá para me divertir e esparecer agora iria voltar com mais um problema O engraçado é
que apenas carteiras de mulheres foram furtadas e por cima da mesa tinham relógios e outras pequenas coisas de algum valor mas só levaram as cinco carteiras gente essa é manjar hein eu estava extremamente desanimada mas como ainda era o primeiro dia fui tentando esquecer Nossa no primeiro dia já é [ __ ] né nossa é é vai embora esse é Primeiro dia acontece tudo isso já já foi muita coisa já em uma das noites a maior parte do pessoal resolveu sair para um caraoquê ou algo assim Deus que como combinamos agora de nunca mais deixar
a casa vazia eu fui uma das pessoas que resolveu ficar em casa ficamos em quatro pessoas sendo dois caras todo filme de terror tem esses quatro idiotas que resolve ficar para tomar conta exato e vão morrer na hora estávamos todos na cozinha Bebendo e Conversando lá fora um breu Total a casa ficava numa rua de terra com pouquíssima iluminação do absoluto nada chegou uma daquelas caminhonetes 4x qu gigantescas numa velocidade alta e estacionou no quintal da casa que não tinha portão nem muro na frente entramos em Pânico porque já estávamos sentindo um clima muito estranho
era uma da manhã e não tinha ninguém no rolê com um carro daquele na minha cabeça já passaram mil coisas que Poderiam dar ruim os meninos começaram a procurar algo para segurar para se defender olhos arregalados um surto só eis que sai do carro pessoas e um dos amigos que estava na casa reconheceu uma delas que era uma colega de trabalho dele que ele tinha passado o endereço e comentado que poderia passar lá para participar da socialzinha Em algum momento desses quatro dias já tinha 27 Por que não pode ter 28 né Gente do céu
mas poxa precisava ser tão tarde de Forma tão dramática o carro Entrou tão rápido lá que assustou todo mundo passado esse susto não e aí chegou mais quatro filho da [ __ ] nessa casa e tá tudo bem passado susto coisas estranhas continuaram a acontecer como falei não vou lembrar detalhes mas os sentimentos a energia era de que algo estava diferente fora do lugar como se não fosse pra gente estar lá nenhuma outra viagem teve esse clima estranho e pesado outro acontecimento marcante é que um Dos garotos quase morreu afogado mais outros pequenos acontecimentos aqui
e ali foram nos deixando muito cabreiros por fim último dia todo mundo Arrumando a bagunça tal lavando a louça e quando a gente dá conta e estava lá o corotinho amaldiçoado em cima da geladeira no mesmo lugar que tínhamos encontrado desculpa O testão espero que continue sempre seu trabalho incrível Desejo tudo de bom para você beijo cin Como assim Não como aí tudo isso a aí a última Frase é essa é essa aí ela vai embora tava lá o corote Mas e as e as mas tava a garrafa só tava com o líquido as e
as carteiras Né tava com líquido é E aí gente eu vou entrar aqui nesse meio para ver se pô não faz isso com a gente não não Cia Como assim é isso mesmo lá não tem vergonha hein não tem vergonha de fazer isso com aina não que absurdo Cintia quer dizer que vocês realmente perderam eu achei que as carteiras iam est lá junto é Eu achei que né se o Corotinho só que assim eles jogaram o corotinho no mar não era pro corotinho ter voltado é esse é o clássico também do você quer se livrar
de algo e volta né você assistiu um filme argentino de terr recentemente que eu assisti também que é sensacional o mal que nos habita né Muito bom mal que nos habita que é uma aula aí de O que não fazer com alguém que está possuido tá fazer exatamente e acontece isso também com boneco de filme Anabelle não sei o que Que é isso você você bota o o bicho no lixo ele volta você vai chegar lá ele volta vol volta não adianta pôr o bicho no no lixo tem que dar um jeito de destruir e
o corotinho virou o personagem aí né cada país tem o seu tem a sua Anabel su Anabel exatamente Eu acho que um corotinho genérico É um bom nome assim para um filme de terror né o corotinho genérico maldiçoado não e e e tá E aí tem as as carteiras E aí o corotinho voltou Qual o recado que ele Deixa n tú eu não sei tipo assim perturbou Yemanjá a Yemanjá foi machista porque só roubou as É é sorid né Ela roubou só de mulher ela roubou só de mulher e não roubou nada dos homens E
aí aconteceu coisa esquisita a chegou os fulanos lá os quatro pessoas e essas pessoas chegaram também chegaram para quê gente quem que chega uma da manhã do nada eu achei bem esque essas quatro pessoas chegarem logo depois de um assalto e de um corotinho amaldiçoado Sendo jogado no verdade no mar para ia manjar É verdade acho que eles podem ser suspeitos aí super por mais que eles chegaram tipo 12 horas depois da história não é muito C de filme Tipo quem dirige caminhonete 4x qu assim para chegar uma da manhã na casa dos outros nada
não tem que ter alguma coisa Cintia vamos investigar aí eu sei que você falou que Faz muito faz muitos anos isso mas eu preciso que você investigue aí essas quatro pessoas que chegaram E e entender se hoje Eles tomam algum corotinho e essa casa é a casa da mãe de uma amiga não é isso começa ninguém foi perguntar PR ela do tipo de Que el ela morava é uma casa que táa para lugar é uma casa que tá abandonada a mãe morreu e essa casa ficou pra menina e aí eles foram para lá exato a
mãe é alcatra bebia o corotinho genérico mãe tinha o corotinho não e o pior de tudo assim não tinha muro não tinha o o portão quer dizer era uma casa que tipo eu não sei Nem porque eles estavam preocupados de roubar porque não tinha nenhuma chance de não ser roubado gente Sei lá estranho vamos pra próxima aqui então bora a história é visitante x Olá ma B André tudo bem Me chamo Marcos sou fã do Casos antes de se tornar um spinoff do modos morei em uma cidade no interior de Minas Gerais já é excelente
interior de Minas Gerais é coisa boa já temos por muito tempo O que Torna extremamente comum Casos Sobrenaturais ovnis ou até mesmo casos criminais se tornarem temas rotineiros para discussões e encontros familiares Minas Gerais é tudo pra gente né ai gente amo amo é OVNI não tem como já sei que é ov já sei que é oven esse relato aconteceu na chacara da minha família é um ambiente bucólico cercado de montanhas e uma vegetação baixa e Dourada que tornava os dias prazerosos e tranquilos Porém quando a noite cai tudo Se torna escuro e Solitário a
ausência do som da cidade é preenchida pelo som dos Ventos e o cantar dos Grilos vez ou outra é possível escutar barulhos no lago quando os sapos pulam na água Caramba hein é cheio de detalhes bonitos é eu achei assim poético é poético quero ver que horas que vai ficar assustador o vizinho mais próximo Fica uns 40 minutos de carro O que torna o ambiente Libertador um pesadelo quando o sol se põe a chakra foi construída entre os Anos 60 e 70 então quando se entra Passa muito a sensação de casa do serial killer piso
de madeira escuro e encerado caramba paredes com quadro sem critério nenhum Anjos Santos palhaços e paisagens sem sentido fotos de família qual família e uma parede de cor amarelada um long essa Boa pergunta que família que família um longo corredor ligava os quartos e tinha no final uma porta que levava a área de serviço e o banheiro que ficavam na área Externa banheiro e área de servço na área externa dar merda vai dar ruim o banheiro dividia a parede com uma dispensa a qual era fechada com uma cortina com formas geométricas e Cores Vivas bem
Psicodélico o local que hoje descrevo de forma sufocante era a felicidade das férias de fim de ano quando eu era menor onde durante as épocas festivas toda a família viajava 200 km para se reunir no final de 2005 não foi diferente eu tinha 5 anos e Passaria minhas férias no interior como de costume a única coisa que fugia do habitual é que desta vez ao invés de ir com a família toda minha mãe e eu fomos uma semana antes então era eu e ela no meio de uma imensidão de mato na primeira noite eu já
não me sentia confortável desde o momento que chegamos parecia sempre que estávamos sendo observados minha mãe até me chamava para ir ao banheiro com ela e me colocava sentado do lado de fora da Porta brincamos que era o guarda-costa dela que coisa boa botar criança ali é tipo já essa mãe que também te deixou com medo né Porque se ela te chamava para ir no banheiro junto com ela deixava lá para fora de guarda-costas você já tava Pois é ou seja se tivesse acontecido qualquer coisa você ia ser o primeiro a morrer o banheiro que
usávamos dentro da casa quebrou a descarga no terceiro dia então só sobrava o do lado externo da casa nem [ __ ] minha mãe me acordou em uma madrugada por volta de 1:30 da manhã me sentou em cima da pia da área de serviço e na minha visão ficava apenas a densa escuridão que cercava a casa a porta do banheiro e a dispensa Eis que de repente uma mão preta de dedos pontudos e magros surgiu puxando a cortina que at tapava um frio dominou meu corpo fiquei imóvel sendo incapaz até mesmo de gritar a figura
Pouco a Pouco foi puxando a cortina e se revelando um ser de Aproximadamente 2 m surgiu sua pele parecia uma borracha escura não possuía genitais nem roupas o rosto dele estava virado para dentro da dispensa chamei a minha mãe e ao perceber a voz trêmula e chorosa ela deu a descarga e a criatura se virou consegui ver que não possuía rosto apenas um X que era cravado em seu rosto era possível ver os músculos e a carne em seu interior meu Deus eu tapei o rosto com as minhas mãos e escutei a porta destrancando finalmente
minha mãe Me pegou e em desespero me levou para dentro da casa até hoje não sabemos o que foi só sei que no outro dia bem cedinho fomos pra casa de uma tia avó que morava umas Du horas da chára e só voltamos quando o restante da Família chegou acho que é isso né gente acho que a lição é não fique sozinho no mato só em duas pessoas né caramba não eu não voltaria nem com o resto da família Depois Ai esperou chegar o pessoal é e daí né Um bicho de 2 com x na
cara imagina um demônio de 2 m com uma garra olhando PR você puxando a cortina eu acho que assim eu já eu já já contei aqui eu já contei PR você a história ela quando eu morava na chára Embu né da mão na janela mão é que é muito esse rolê que é tipo a gente não sabe o que é até hoje exato uma pessoa não podia ser porque os cachorros é um lati exatamente tipo assim é a mão de quem né tipo que é mamão de quem então Eu entendo essa coisa de você ver
coisa que você não sabe explicar uhum só que ele viu muito né ele viu muito ele viu um corpo de 2 m né ele fo dava PR ver o interior que dava para ver a carne quer dizer Era um negócio meio dilacerado negócio meio é é meio parece um monstro mesmo assim olha eu tô com você André acho que assim não voltava família falava gente então é isso um beijo não porque aí você e aí você conta PR as outras pessoas quando elas chegam tem que contar então aí essas histórias guard né hoou tipo você
fala assim bom segredo nosso segredinho nosso e eu acho que não só deve ter contado como as outras tipo assim talvez uma criança tenha ficado traumatizada ali Ah sim né tipo assim traumatizou alguém da família alguém ficou esperando é estamos falando aqui de 2005 né então é uma época aí De traumas né todo mundo que foi jovem aí nessa época a adquirir um trauma aí de Um familiar eu acho que vale falar Tipo quase 20 anos depois quer dizer assim não teve mais nada tipo assim is foi a última coisa que aconteceu Marcos conta pra
gente porque eu acho que essa casa aí tem tem un ter que passar PR frente vai ter que passar PR frente Deus me a tava falando antes assim é coisa que assim tem que passar pra frente porque o negócio é se você demolir você vai acabar com o demônio aí não tem filme é Entendeu então você tem que passar pra frente o demônio pode ficar muito puto porque se a casa é e você demolha ass ele tem apego aquele lugar aí ele ali você ele vai atrá ele vai atrás de você é verdade então só
só vai embora só passa a chave para alguém só passa a chave para alguém e fala ó boa sorte e fala que o imóvel é lindo nunca teve nada único dono que isso único dono boa bom estamos aqui agora o próximo caso que é fantasma da RH que dá um é queem Nunca né Olá bem André tudo bem meu nome é Ana Laura tenho 21 anos e nasci crici em em Mogiguaçu uma cidade do interior de São Paulo minha cidade não é tão pequena assim mas é bizarra Teve até cobra dentro do McDonald's juro já
terem visto Chupa Cabras Lobisomen e por aqui já apareceu até um diabo loiro que provocou diversos acidentes e mortes não é muito bom ela botar o a cobra do McDonald's na frente de todo o resto como se o resto Fosse do tipo ah o demônio loiro exato demiro chupa Lobisome Mas e a cobra mas a cobra do McDonald's a galera só fala disso e será que acharam que era uma linguiça a gente voltando Aí a gente voltando pra história hoje quero contar sobre algo muito bizarro que ocorreu comigo no meu antigo trabalho antes de mais
nada preciso falar que meu antigo trabalho tinha fama de mal assombrado começamos bem Que boa notícia o prédio comercial foi construído num terreno Muito antigo e o dono do terreno era um japonês que tirou a sua vida ali mesmo e pelo jeito seu espírito não saiu de lá Eita a sala que eu trabalhava tem duas paredes de vidro enorme por conta das paredes todos conseguem ver livremente o setor ao lado que era o setor comercial e um pouco mais atrás o do RH porque era tudo de vidro uhum como os outros funcionários também conseguem ver
quem tá dentro da sala todo mundo tem uma mania de ficar chamando com gesto de Mão pois bem eu almoçava às 11 lembro que nesse dia específico meu gerente estava reclamando muito porque não conseguia falar com nenhuma das funcionárias do RH uma nenhuma das duas quando era 5 PR 11 eu me levantei para ir almoçar gente isso para mim é o caso bizarro aqui que almoço às 11 é eu eu eu tenho vontade de almoçar às 10:30 mas não é que eu vou fazer isso tá é não eu Pior que eu conheço gente que almoçava
às 11 tem gente que fazia Isso para poder fugir dos horários da na agência para fugir dos horários porque quando você almoçava meio-dia você tinha que entrar na fila para esquentar né é um me saudável né da da agência né que nem almoçar em paz você consegue nem almoçar em paz você consegue porque só tem uma [ __ ] de uma de um é de uma do micro-ondas bom tá então essa essa gata que fugia eh fugia aqui desse horário né vou vou chutar E aí o chefe dela pediu para ela Ver se as funcionárias
estavam no setor eu olhei pra sala e vi uma mulher com os cabelos pretos compridos eh eles estavam bem jogados perto do rosto dela de um jeito meio samar era do fundo do poço Ei é importante falar que no RH trabalhavam três mulheres e portanto haviam três mesas uma das funcionárias estava afastada por depressão e essa mulher que eu estava vendo estava sentada na mesa dela mas eu não me assustei na hora pensei que fosse uma das funcionárias Porque quando ela alisava o cabelo não ficava tão bonito assim Ih já repete já é E além
disso essa mesma funcionária vivia usando a mesa da senhora que estava afastada eu respondi a fulana lembro de ter falado para ele desviando o olhar do setor por uns segundos Ele tentou ligar de novo e ninguém atendeu nisso ele me pediu para chamá-la eu estava pronta para chamar mas quando olhei de novo a mulher me encarava e mostrava mais do rosto que era branco Feito papel uma voz na minha cabeça me alertou a não chamar e Óbvio eu obedeci até porque nesse momento a mulher não tinha um rosto familiar dei um migué falei que elas
deveriam estar ocupadas e sair para almoçar nesse meio tempo até esqueci da Samara CLT estava com tanta fome que seguisse super feliz pel elevador O importante era comer eu apertei o botão do elevador sem saber que a confirmação viria segundos depois quando a porta abriu dei de cara com as Funcionárias do RH eu passei mal na hora perguntei se alguma delas estava na sala você acabou de ver ela no elevador como que elas iam est lá elas negaram e falaram que estavam no setor do primeiro andar há mais de uma há mais de meia hora
ou seja não era nenhuma das duas um arrepio Fortíssimo atingiu meu corpo mas resolvi ignorar fiz uma oração e segui a vida até contei pro meu gerente Mas ele também resolveu não se prolongar no assunto quem tem conta para pagar não Pode ligar para fantasma corporativo foi isso gente as pessoas podem até tentar achar uma explicação mas sei o que eu vi e só quem já passou por isso tem a certeza familiar no mundo espiritual um beijo doita risada ouvindo o podcast Acabou também acabou também acabou é isso né eles esperem chegar lá no no
auge com a [ __ ] lá no no RH Ah mas eu eu eu eu tô com você gata você falou que você viu o espírito acho que é isso agora o que que essa mulher tava Fazendo na RH tipo assim não tem um lugar melhor então eu você fico pensando nisso porque assim se eu morrer e tiver que fazer bico não é RH de firma acabou aí [ __ ] aí a não ser que você esteja lá tipo você aproveita para olhar os salários das pessoas se o Fulano já teve acho que não vai
ter muita coisa legal não não sei nem se é bom né ver isso é aí você vai ficar triste depois [ __ ] eu morri ganhando 1,800 PJ [ __ ] meu amigo fazia a mesma coisa que eu ganhava 1000 a mais e sim história verdadeira # eu achei que a história é para um lado que é do tipo a menina que tava afastada teve algum problema e aí meio quase como se fosse a versão dela já morta entendeu já morta também ache tipo ela foi afastada por depressão eu falei Putz já morreu se matou
tomou remédio aconteceu alguma coisa e era ela já com com a skin morta com a skin morta adquiriu a skin morta e voltou pro trabalho voltou que é pior né para [ __ ] a galera do do RH Será para tipo dar uma vingada ali porque e a outra coisa que eu pensei será que era o japonês de peruca porque começou a história falando que morreu japonês eu fiquei com isso na cabeça eu também fiquei com isso na verdade não teve nada assim é que ela disz que o espírito dele pode ainda estar lá mas
se é se ele tá lá ele teria que estav R usando uma peruca né que ele não tava com cabelo comprido po agora eh é pensando ainda Pelo lado da mina do RH que morreu eu sei que ela não morreu porque ele não falou aqui mas assim vamos matamos a menina do r Cara você você você morre você volta pro R tipo assim eu acho que é um castigo né ou é uma vingança né ou é do tipo aquele aquele trabalho fez muito mal tá por isso que ela entrou em depressão e agora ela vai
lá para se vingar se vingar e vai tirar zero do salário das pessoas que fizeram mal para ela eu acho que pode ser um caminho Também então tipo um dia vai chegar e vai mexer ali na lá vai sacudir os arquivos do RH E aí as pessoas vão ter que vai misturar o papel vai vai desarrumar aquela pilha de de documento é eu acho assim gente com todo respeito a quem trabalha com RH né mas eu acho assim a gente é eu sou 100% Michael Scott com o tobe né Se tiver quando ele fala se
tiver o to como que é ele fala se tiver o tob o Hitler se lá na dentro do uma sala eu tiver Três balas eu vou dar três tiros no tob para mim isso é é é sensacional porque ele ele mostra como a gente não sabe lidar com RH né porque criamos uma dinâmica horrorosa né um um um uma ambiência sei lá horrorosa e a gente odeia o RH tipo toda vez que a menina do RH entrava na gente na na nossa salinha a gente ficava assim ai meu Deus é alguma burocracia cara não é
culpa dela sabe e e a g é a postura do tob no The Office que ele é Uma pessoa chata sem energia então tipo ele é a pessoa que tipo ele começa a falar as pessoas já ficam irritadas ass as pessoas eu preciso pegar uma coisa e jogar nele por que que esse cara tá falando tem um personagem no naquela série O what we do in the shadows aham que é o que se alimenta deg dos outros que é o cara da firma chato da firma que ele é muuito a figura do do tob no
do RH é manade elato ele vai levando sua alma embora ass o faz Isso comigo sempre sempre Cara eu tenho muita birra de arregaço sempre tive sempre que eu tinha que fazer alguma coisa eu já chegava assim na mesinha da menina rindo assim eu lembro do última vez eh isso sim quando você tem o o prazer de ter um RH na sua empresa porque é eu durante muito tempo eu eu não tive RH né na então assim você não sabe o que é pior sabe E aí quando teve também que começou ah não porque o
jeito que você tira Férias não é certo eu fala [ __ ] Man tá se anos que eu tiro férias do meu jeito doido e agora eu vou ter que mudar por causa da sa eu ficava [ __ ] né a pessoa quer te ensinar a trabalhar e a gente que trabalha com na parte criativa a gente tem cada um tem seu jeito de trabalhar exato então eu tem gente que gosta de trabalhar à noite tem gente trabalh melhor de manhã tem gente prefere entrar tarde e ficar até mais tarde tem a ver com o
nosso jeito de de Trabalhar E aí vem uma pessoa e fala assim não o jeito certo de trabalhar esse você já pega uma birra e fala assim mas como assim o seu jeito de trabalhar assim o meu não ex exato quando eu tinha que nossa para mim Gente vou chorar aqui quando eu tinha que preencher o time sheet cara Gente do céu que é tipo assim que é quando eu sei que é importante que enfim blá blá mas assim eh o que o que que é o time sheit para quem não sabe né o time
sheit Basicamente é você falar tudo que você fe fez no seu dia só que você vai separando por projetos então tipo ah eu se eu eu trabalhei com fiz isso isso isso só que assim é muito complicado de novo quem trabalha com criatividade ter isso entendeu Tipo assim ah durante uma hora eu fiquei pensando numa ideia para esse projeto tipo assim é difícil você colocar isso em palavras Sim e como eu nunca preenchi o timesheet corretamente que deveria ser Diariamente chegava no final do mês era tipo ah esse projeto aqui eu fiz três dias esse
projeto aqui eu não sei qu é você PR ench que nem o seu cu aí depois chega esses essas horários é assim que a galera vai fazer para poder calcular Tipo olha esse projeto aqui a gente pode pedir isso porque tá gastando muitas horas da da né da da da mab então não sei qu E no fim não resolve nada porque a gente preenchia tudo errado então assim tinha uma prestação de contas de De de de horário seu que as pessoas fazem com notinha fiscal é com o tempo que você gasta exato tendo ideias muita
muito Olha já tive tive muitas muitos problemas na RH eu chegava rindo na RH que Ela olhava para mim ela já ria ela que que você vai inventar dessa vez Oi ch toda fofinha tá aí o fantasma do do RH não precisava nem ter fantasma de verdade né prava nem desar só o clima já é o clima propício novamente perdão para quem trabalha na RH clima prometo mas Melhorem Tá mas melhorem ai porque gente não dá e aí eu quero que vocês vão ter como é que fala o direito de resposta tá prometo que vocês
podem responder a você não me chama esse dia de L respostas e eu vou trazer o André de novo vai ser só lendo o direito de resposta de você tem que tomar 16 café Antes de ler mensagem RH meu Deus ai sacanagem bom vamos pra próxima vamos Gostei do título hein gote e o controle fantasma coisa boa Olá mab André é a primeira vez que Escrevo para o podcast meu nome é Adriano sou de Belém do Pará e tenho um relato de um evento Paranormal ou Sobrenatural para contar antes de tudo quero dizer que sou
incrédulo em relação a esses assuntos mas esse evento que aconteceu comigo me deixou com uma Puga atrás da orelha é sempre assim né a gente não acredita mas a gente viu um negócio acredita aí aconteceu um negocinho aqui fodeu o ano era 2017 e minha tia que mora em Barbacena também No Pará pediu para que eu ficasse na casa dela enquanto ela viajava pro Rio de Janeiro visitar seu filho e net essa casa também é palco de outros eventos Sobrenaturais nó já foi direto ao assunto por duas semanas fiquei lá e parecia que tudo iria
correr bem uhum mesmo sabendo o que já tinha acontecido na casa Não fiquei com medo mas que que tinha acontecido na casa gente é que falou que já foi palco de outros eventos subn naturais né mas podia ter contado Pra gente meu primo foi possuído exato tou a colher masem uma madrugada eu estava recapitulando Game of Thrones e o capítulo na abertura joguei o controle no sofá PR ir até cozinha fazer um lanche dava PR deixar até a abertura rolando fazer o lanche né ia voltar I no finalzinho enquanto eu estava na cozinha preparando meu
lanche cerca de 10 minutos depois de sair da sala escutei introdução de got tocar em volume alto como se alguém esse dado Play e Aumentado o volume é o espírito que gosta de muito assustado corri até a sala e pausei novamente ficando sem entender o que estava acontecendo não só isso o ambiente ficou estranho pesado como se houvesse alguém ou alguma coisa com uma energia negativa algo realmente ruim naquela noite não dormi e nos P também naquela noite não dormi nos próximos dias não consegui dormir direito com a sensação de estar sendo observado o Tempo
todo esse evento aconteceu faltando exatos três dias para minha tia voltar do Rio de Janeiro por coincidência ou não a data da volta dela coincidia com a data de falecimento do meu tio-avô que faleceu na casa enquanto dormia por causas naturais assistindo o gote para deixar meu relato ainda mais intrigante a sala era o lugar favorito do meu tio-avô onde ele passava a maior parte do dia assistindo seus programas De TV favoritos Poltergeist assombração algum espírito maligno devido ao clima pesado que ficou meu tio avô puto querendo assistir A Batalha dos Bastardos Eu sinceramente não
sei abraços e venham conhecer o Pará tenho várias lendas muito legais eu vou para comer mesmo né do nada não eu quero quero as lendas eu quero o boto muitas questões aqui hein muitas questões vamos lá tipo não era o tio avô não era o tio avô porque foi antes dele morrer mas ele Morreu na mesma época não ele já tinha morrido não ele morreu Pelo que eu entendi Ele morreu no no passar dos dias não foi tipo no primeiro dia não mas tava aqui ó pera aí pera Vamos ouar ó a data da volta
dela coincidia com a data de falecimento do meu tio-avô que faleceu na casa enquanto dormia por causas naturais então não foi tipo no primeiro dia foi quando ela voltou então foi depois de uns dias que ele tava lá entendeu Ah mas mas que assim era o Aniversário de morte dele ele já tinha morrido Ah eu entendi que ele tinha morrido lá data da volta da coisa não mas acho que tá meio ambigo ele pode ter morrido lá mesmo Puts eu mas pequen que ele falou que tava sozinho né porque ela pediu a não ser que
ela pediu para ficar na casa dela para para ficar de olho no tio avô enquanto ela viajava é que eu acho que ficou realmente DB quis dizer que a data da volta dela tipo o ano que o Tião Morreu tá isso o a data que ele já tinha que ele tinha morrido tá por isso que eu foi foi o que eu entendi é eu acho porque senão Talvez ele tivesse citado ele antes n é aí não ia ficar assustado né É porque aqui ó o que eu acho que não é o espírito do tio avô
porque eh tios avós não conseguem dominar o controle remoto a ponto de dar um Play e aumentar o volume em pouco tempo aum volume tá ele o o tio avô pediria ajuda pro sobrinho Neto eu não consigo Imaginar também o tio avô assistindo Game of Thrones Pois é né não sei eu acho que ele ia mudar não quero ser preconceituosa mas assim eu acho que não é uma coisa muito PR tio avos assim não eu acho que não acho que é uma galera mais jovem né que assiste Talvez ele tenha Ah vou chamar atenção aqui
é mas PR qu também porque aí o menino foi lá depois não aconteceu nada não aconteceu nada ou ele queria assistir mesmo e aí o sobrinho foi lá e interrompeu falou não Para isso daí então eu acho que era um espírito de alguém que é viciado em Game of Thrones Uhum E aí quando ele pausou porque hoje existe essa coisa que a gente eh que hoje tá um saco para assistir tudo né porque antigamente Você assistia na na as coisas no cinema tal não sei que ou você assistia na televisão mesmo não tinha essa coisa
de pausar de passar uma hora uma hora sem mijar é uma hora segurando acabou e hoje em dia a gente Tem essa mania né que a gente pode essa mania de de viver não é por mais que seja uma coisa saudável eu acho que também isso faz com que a gente atrase várias coisas que a gente podia tipo eu tentei pausar o SPTV outro dia tá vendo É tipo mas é vício mesmo você tá vendo o jornal e fal assim Putz eu eu vou no banheiro a t e aí Fala [ __ ] o Cesar
tral ficou falando e aí você vai no banheiro e fica meio assim volta logo desesperado exato aumenta muito para ouvir lá do Banheiro Então eu sinto que é um espírito mais eh antigo que não tá acostumado com esse nosso jeito de agir e que também tá protestando tipo não vai pausar para fazer lanche não por que que não fez o lanche antes entendeu eu lembro de vezes que eu eh sei lá às vezes que eu tinha quando eu morava no interior eu assistia filme e todo final de semana na minha casa ou na casa do
meu amigo então a gente Alugava fitas todo final de semana e eu lembro que a gente fazia uma pipoca e aí a gente colocava dava Play nunca mais desligava e hoje em dia não é tipo ah vamos fazer uma pipoca aí pega tal não sei quê aí pede tal coisa aí pausa porque vai buscar o iPhone sabe tipo assim a gente não respeita mais a arte aquelas não hoje hoje você assiste filme Como Se Fosse série tipo você assiste um pouco meia hora do filme Aí fala assim ah vou dar uma vou dar uma pausa
aqui e Aí amanhã eu continuo exatamente aí Falta 15 minutos do filme eles fal cara a experiência do filme é viver os atos as coisas ali acontec ex Exato eu já me peguei fazendo isso muitas vezes muito eu tava vendo um filme esses dias gente filme tinha 2 horas me0 não era tipo gigantesco mas eu assisti ele em três dias e tipo assim acabou entendeu Não tem como se absorver do mesmo jeito é diferente você sentar e tipo assistir aquele filme você ficar né picotando Acho que se eu produzisse um filme eu ficar [ __
] de ver Fulano pausando para fazer um lan Então eu acho que ou é um espírito de um cineasta Hum é é um protesto é um protesto ou de um de um espírito que simplesmente falou assim não não vai pausar não quero saber o que aconteceu porque Thrones é viciante né é houve uma época que Game of Thrones era muito bom muito tempo atrás antes da última temporada na verdade antes das três últimas temporadas chegarem que Game of Thrones eu era muito doente né eu conheci Game of Thrones mais tarde eu conheci já tava na
segunda temporada aí você já fez aquela leva de assistir direto mas aind assim é fiz aquela mas assim era tipo sei lá 2013 2014 ainda ainda eh foi no começo assim por mais que fosse segunda temporada era uma época que demorava muito assim para chegar as temporadas novas então eu consegui super ficar em dia e eu era muito obsecada eu era muito assim Viciada como a gente é hoje com com com caso do Dragão então assim eu como Espírita eu daria Play eu falava não que lancho que eu [ __ ] eu quero assistir aqui
agora eu fico muito puto com esse jovem que é tipo botou na abertura e pausou já é pr fazer l p espera então para dar o play é gente abertura é a parte principal que sensação que é essa que você você coloca é minuto de abertura tá o o o nome assim hum lanchinho hein ex é lanchinho vou Pausar gente não pausar faltando 58 minutos para acabar o episódio pô espera e dá o é exato ou assiste o episódio todo ou não dá play enquanto não tiver sua comidinha na também acho tô do lado do
Espírito aí a gente tá é a gente tá com Espírito Aqui foram essas as dicas e vamos foram essas as dicas as dicas foram esses casos que tem dicas aí cada um pega a sua dica não tá com a sua dica mas agora a gente vai pras dicas de verdade que são as dicas Bizarras Então vamos lá quer começar mas é tem que ser bizarra em que ponto assim não não não precisa ser não é só dica mesmo porque eu posso tipo filme Série livro tá então eu vou trazer aqui a série que eu tô
vendo agora Uhum é do J killen na Apple TV Plus que é o ah acima de acima de todos quit que é o nome que parece que já teve 28 coisas que chamaram assim né não parece filme da são da tarde Super Cine já teve um filme desse mas é a série do Jak Rolar e que eu tô achando muito boa assim e e é o Apple TV Plus é muito legal porque tem uma coisa do episódio semanal ainda né não te entrega ass 10 Episódios exato vai entregar três ter uma um final do três
você vai falar assim fodeu fodeu semana que vem eu tô [ __ ] vai sair eu vou ter que asstir asstir E aí vai vai seguindo um por semana Exato eu acho que acabou agora acho que entrou o último episódio Agora sim vai vai entrar é quando sair já vai Já vai ter entrado mas atualmente não vai ser essa quarta-feira tá então eu tô assistindo já tem todos os episódios nesse momento já tem todos os episódios e já temos a confirmação da segunda temporada então que já gerou essa coisa do tipo Tá mas então quer
dizer o É eu tô preocupada para saber o que que vai vir na segunda eu fico puto com as coisa também que é tipo aí não resolve o crime não resolve nada e aí acaba no tribunal E aí você fala assim hã aí na próxima Temporada você vai descobrir não pois é e tá demorando né porque as temporadas estão demorando para vir agora Enfim acho que teve o é a greve também a greve também acho que ferrou bastante mas é uma série que eu tô eh que eu também tô gostando muito de assistir tô amando
e falando em greve falando enfim Temporada que vai voltar e tal em Janeiro tem ruptura né gente ruptura é uma das melhores séries já feitas Assim de verdade assistam ruptura não é minha Dica de hoje já vou trazer uma outra dica mas assim eu peço encarecidamente que vocês assistam ruptura pare tudo que vocês estão fazendo também é da Apple TV é da Apple TV Apple TV só tem série boa gente tem muita coisa boa lá já falei Slow Horse é tem o acima de qualquer suspeita tem Morning Show Morning Show nossa tem muita coisa boa
lá então assistam e a minha recomendação eu não sei falar aquelas né Ela vem ela com recomendação belga ai então a série Belga aqui aí fodeu não é que eu não sei é sup cel Sant cé sei lá da Netflix netlix meio sci-fi lá né é meio sci-fi eu não sei eu não sei onde vai chegar mas eu tô achando muito divertida e quando eu vi eh Pelo menos quando eu vi a matéria sobre ela disseram que tava 100% no roting tomatoes eu achei assim bem bem intrigante mas ela se passa no sul de Londres
e basicamente quatro pessoas Acho que são quatro ou cinco pessoas elas ganham poderes a gente não Entende porquê hum eh a única coisa que a gente sabe é que são quatro pessoas negras então elas ganham poderes do nada assim tem poder de super velocidade tem de super força são poderes meio que a gente já conhece assim e ao mesmo tempo que um cara lá que é o meio que protagonista ele ganha um superpoder ele descobre que a noiva dele tá correndo risco de vida Hum então eles meio que vão se reunir para tentar entender Por
que eles têm esses poderes Porque é tipo Assim são pessoas comuns entendeu não tem nada que ligue eles Aí do nada imagina um dia você ganha um super poder Uhum Então ficou uma coisa meio esquisita e é uma coisa meio tipo laboratório sabe uma coisa meio estranha que a gente ainda não dá para entender e E aí os superpoderes tipo aqui os olhinhos deles mexem assim é meio engraçado mas eu assisti o primeiro episódio eu achei os dois primeiros episódios eu achei bem interessante Então gostei bastante tá na Netflix e ele me passa uma uma
Vibe tem é sfi mas também é meio suspense Uhum E eu achei meio parecida pelo menos uma essa parte com stranger things aquela parte de tipo cara parece que tem uns Laboratórios estudando as pessoas sabe porque tem uma coisa meio assim então não sei se tipo sei lá se essas pessoas foram mexidas geneticamente não sei exatamente o que que é ainda mas eu fiquei achei interessante você é a Segunda pessoa que fala dessa série e fala que começou assistindo que tá com medo que pode ser que fique uma merda mas que tá gostando e é
o tipo de série que eu vi o o layout dela já tipo no na na plataforma eu já fiquei meio assim fi pu super pessoas com super poder é que eu sempre fico meio assim sabe super poder que eu falo cara já foi tão já foi tão utilizado né F Será que legal só que assim a a série é muito bem feita os atores são muito bons Eh os dois primeiros episódios assim tá bem legal tipo realmente não não achei ruim sabe tipo achei que a atuação é boa eu gosto também que é inglês britânico
a gente acaba consumindo muito americano americano americano Então eu acho que as e é pequena porque as séries britânicas são curtas né são seis episódios muito grosso britânico eu gosto disso que C direto é gente não tem ficar enrolando é não vão ficar enrolando Então são seis episódios então assim eu acho que acho Que eu não sei eu tenho um vou vou pegar essa di pareceu bom é pareceu bom mas provavelmente quando sair esse episódio eu vou ter assistido todos os episódios dessa série aí vocês vão saber procurem nas minhas redes sociais nas redes sociais
do André po que aí vai que mudou tudo vai que a gente odiou vocês vão descobrir é isso e aproveitando conta como que as pessoas fazem para te encontrar Para me encontrar no Twitter André bran lá eu Estou enfim falando coisas que surgem na minha cabeça que eu me arrependo depois quando furar o bolho o twit aí eu tenho que conversar com o Carlinhos underline 26 explicar uma coisa para ele mas tô lá e sobrante André no Instagram onde Enfim estamos lá né fazendo cortezinho do nosso podcast a nossa vidinha de Instagram tem o podcast
donos da razão que agora é em vídeo que agora é em vídeo e passa lá na dia TV toda terça 6 da tarde e meio na terça no canal da Foquinha e no Spotify terça-feira de manhã já tá rolando e agora ele é todo em vídeo então agora a gente tem que se arrumar mentira n a gente não se arruma para gravar e acho que é isso perfeito estamos aí obrigado por ter vindo de novo uma honra já quero já quero mais sim sim já vamos combinar que é isso gente é um surto atrás de
outro quando RH galera do responder vou te chamando novamente nossa maravilhoso esse episódio desculpa Galera de novo a gente tá aqui zoando os tobes tinha que fazer um spinoff que é o caso bizarro do RH vender para uma empresa te Patrocinar que aí é só caso bizarro de RH que não necessariamente tem fantasma e que deve ter um monte né imagina RH Eu acho que o sonho de todo trabalhador é poder mandar uma história um e-mail anônimo falando mal do RH exatamente aí Wonder fica aí hein dica dica Então é isso gente até o próximo
episódio Pela Wonder a produção executiva é de Fábio Silveira Jessica redburn e Marshall le produção e apresentação mab roteiro mab eago PES Neque editor Felipe Dantas identidade visual Felipe Banjo produtora Bruna Vilela