Ô sua quebrada tio sua quebrada PR T presta atenção B tio eu fiz 9 10 quantas horas 10 horas 10 horas sem 10 horas de Live seguida E aí tipo quando eu passei até uma condição financeira através do funk pô geral sabe o primeiro salário meu eu fui no no no shopping eu peguei quatro cor de mizon no profice que dava na época gastou tudo com tênis tudo com tênis eu nunca tive um e ele me deu um iPhone mano usado tá ligado o primeiro iPhone que eu tive na vida usando Baixada era era um
que era 5S eu acho Exatamente estamos ao vivo para mais um podp mítico jovem como é que você está Eu tô bem meu irmão Mc Davi o nosso convidado de hoje bate palma [Aplausos] rapaziada não vai fumar não vai fumar [ __ ] tira a mão do meu bagulho tio Ô sua quebrada tio Sua Quebrada Tá PR tomão presta atenção ti oh faz sabor tio como é que você tá meu irmão Pô tô bem zasso graças a Deus estamos aqui pela primeira vez porque para mim eu vou considerar a primeira vez pela estrutura que isso
para quem não sabe agora eu tô fazendo Live na na posso fal Plata tô fazendo Live na Twitch irl vivências e eu em casa eu saindo de casa eu me trocando eu indo pro clipe eu indo pro show quanto do seu dia tá na Live agora que você você eu vi que você tá destrinchando tá fazendo tipo assim vai das suas 24 horas do seu 100% do seu dia você tá mostrando quanto a maior Live que eu fiz esses dias eu acho que a gente fez de que é eu e uma equipe Zinha assim uns
moleque tipo assim que a gente tá começando junto nessa falar de Live eu fiz 9 10 quantas horas 10 horas fiz 10 horas sem parar 10 horas de Live seguida então tipo eu em casa eu trocando ideia eu vendo a roupa que eu ia sair aí eu indo pro clipe depois do clipe eu indo pro ideia mano eu vi muito e eu sempre sempre assim depois que eu passei a conhecer as paradas de de jogo online eu entrei na Twitch e fui vendo vários caras fazendo Live jogando em casa Paradão tal estúdio E aí vi
o John vi uns Car fazendo tipo na rua tipo andando por aí na balada no vivendo e tipo filmando aí eu falei caramba essa parada é muito legal mano e você para não deixar o teu público na mão que que você faz você não encerra você não encerra Ou você dorme o pessoal assiste tá louco o Ícaro na van quando eu tô indo pro show tem hora que eu tô morrendo de sono mano o pessoal fala não desliga a Live deixa a Live rolar porque a gente quer assistir filma a rua filma alguma coisa E
aí tipo o Ícaro fica aqui estático conversando com o chat o chat vai você roncando ali irmão aí você acorda o pessoal quer tudo tipo assim quer ver tudo mesmo mítico hum aqui no Brasil que artista tá fazendo isso [ __ ] desse tamanho não tá ligado desse tamanho isso isso é um tipo de comunicação que tá muito quente na griga mano ele tá tipo pirando não eu tô viajando nissa aqui Davi oficial micone lá Davi oficial com dois l no final na Twitch pode ir lá depois que acabar essa daqui você vai para minha
nó vai dar um G para você é isso porque eu não vou desligar a gente anda um exemplo que bateria que aguenta internet irmão nós estamos correndo atrás de internet de três chip três operadoras aí anda com isso aqui tem 10 desse aqui acabando um já coloca outro vai viciando a bateria vai trocando e vai indo vai fluindo é estrutura massa quem é mais de 40 aqui na festa levanta a mão com ele já queria falar com ele ele não levantou acho que que ele tinha 37 mano aí eu joguei mais para cima mais 50
ele não levantou também não mano aí levantou uns quando eu falei mais de 50 falei abaixa a mão rápido que Deus leva mano depois de 50 Deus leva aí mandei abaixar a mão né Aí eu aí tipo eu falei quem veio com o pai alguma coisa assim aí tipo apontaram para ele aí levantou a mão sorridente mano aí eu comecei a trocar ideia com ele no show Falei pô eu não bebo mas gostei dessa atitude vá no camarim tomar vou te dar uma garrafa Oxe irmão acabou o show tava de manhãzinha 6 da manhã quem
brotou lá o o tiozão o o filho os dois filhos um que tava se formando a mulher tal pesso mano o cara veio me abraçou agradeceu pegou a garrafa e tal Pô queria tomar Falei pô não tô bebendo e tal e mano e foi maior experiência legal e o chat a minão Cadê o cara cadê o cara não não como que era o nome era Tião mano cadê o Tião não vai embora sem ver o Tião e vou esperando o Tião irmão e o chat não vai embora não vai embora aí nó ficou tá ligado
se rolar anúncio na Live é melhor ainda eu falei Ô meu chat que que é tô pedindo nada para vocês assiste os anúncios aí por favor mano e aí tipo assim e eu vi que é uma parada legal então tipo você não não que eu esteja fazendo pela grana mano mas dá mais um aa mais um intivo [ __ ] mas você é um cara mano que tipo assim você tem todo o aparato assim ao seu redor para você fechar ali com a sua galera porque por exemplo assim sei lá só uma ideia você tem
uma parede de tênis que eu tô ligado que você tem você fala assim rapaziada não sei o qu o clipador mais e não sei o que ganhar meu butot não não já fiz isso aí ó eu falei pro meu chat que é o seguinte eu vou ser real nos meus números eu vou ser real nós estamos começando agora ó temos 300 pessoas na Live certo é todos os dias que eu puxo a gente bate 100 150 mas é aquele povo meu que fica ali fiel eu falei para eles assim galera eu tenho três Nike TN
que eu não uso tá aqui mostrei para eles no dia que eu abrir a Live e bater 1000 pessoa eu vou sortear Os Três É ISO mas sem gunk de ninguém sem eu mesmo tipo eu narrao só que eu não tô pedindo para acelerar esse processo eu quero que o bagulho AC dai gente o público do Instagram de lá eu quero pegar aqui o pesso da Twi mas agora que eu vi pro podp vai pegar um outro então tipo assim eu já separei três bo três TN lá pro meu público tá ligado quem quer quem
quer um dia de estúdio com dado dia de est dia de estúdio uma live de estúdio rou já três lives de est tá louco esquece e eu menorzinho domingo eu acordava Tipo 6 da manhã eu eu sabia a programação completa da Globo Ali até de até um pouquinho ali do Globo Sport porque depois ia pra rua né mano era diversão total Mas tipo eu começava assistindo Globo Rural mentira Pequenas Empresas e grande negócio eu já assisti também esse aí às vezes no domingo assisti depois depois dele vinha um Alto Esporte depois do ao esporte vinha
e Esporte Espetacular Espetacular depois já vinha um depois do Esporte Espetacular vinha acho que um filme corrida de Fórmula 1 também corridinha corrida de manã era de manhã é meio tempo então era mais nessa linhagem que eu ia depois já ia pra rua esperava ver ah dependendo se já escutava a rua barulho na rua porque tipo minha casa ali na quebrada já escutava fácil É acho que umas 10:30 11 horas já tava na rua já brincaram muito já só que tipo assim 4 da tarde se vai ter um jogo do São Paulo importante então voltava
como que era voltava pra casa não tinha dinheiro para ir pro estádio então aí assistia em casa mesmo tá ligado de boa tinha um primo meu mano que tinha uma condição legal Um não dois primos meus e e tipo sempre Fi bem próximo desses primos meus Tipo pô gente finaa os meninos os cara tinha videogame tinha at pô lembra quando lançou aqueles armx 360 que tinha aqueles eles tinha maravilhoso só que eu nunca fui de invejar ninguém graças a Deus mano e e era meu sonho ter aí lançou o padis que eu não tive Mas
qual que você qual o boot desse você falou assim cara esse foi o que eu mais quis mano o que eu mais passei vontade o que eu passei vontade foi o Spring Blade a a laranja Nossa o laranja o primeiro o primeiro quanto que era nessa época 1 era 1 99999 ele foi o famoso primeiro tem de 1000 era foi ele foi o primeiro de 1000 aí teve a é que lançou os os Tif o a strip da uley e a gente saiu muito falsificado só que eu não tinha o conhecimento né Aí eu fui
na Vilinha perto de casa e tava vendendo R 100 era os falso né eu nem sabia que era falso não tinha conhecimento de falso original falei achei a fonte mano insiste pra minha mãe mãe compra para mim Ela não comprou e um primo meu um dos meus primos que tinha ole e falou assim não compra isso não é falso mano vai zoar seu pé aí eu fiquei com isso na cabeça né mano fiquei E aí tipo quando eu passei a ter uma condição financeira através do funk pô geral sabe o primeiro salário meu eu fui
no no no shopping eu peguei quatro cor de mizon no profice que tava na época irmão gastou tudo com tênis tudo com tênis não eu parei muito tempo Acho que eu tô uns dois TR anos sem nave dois TR anos sem na você não tá tipo renovando renovando não não não tô com o meu carrinho lá e boa blindadinho é um carro popular então tipo passo batido em qualquer lugar mano vou e volto ali tá ligado tranquilo não não é por Ah tá metendo louco não sei o que não não não é uma brisa minha
mesmo tipo eu parei de brisar nisso não sei que não vou falar que eu não vou ter uma nave Pode ser que eu compre uma só que mano as naves que eu amo é mais de uma milha irmão eu não tô afim de desembolsar uma milha da minha conta para fazer isso irmão papo reto É doideira É doideira mano Pode ser que chegue algum contrato legal e a gente do que antes de entrar para nós a gente já desembola dali mas eu tirar da minha não vou não vou hoje eu não vou estamos estourando junto
estamos lançando os kit junto Quem era Davi Harry Kevin VG ah Brisola pô os meninos que tava que a zona norte foi foi foi o Livinho né mano tipo os meninos foi crescendo junto e o Dom Juan que não não era da nossa empresa mas também a gente via de longe e sempre andou com nós Gostou de andar nós não mas quando o Rodrigo trouxe também e foi Caral mano que maluí que a gr6 vocês todos ali né fiz era na zona norte mano porque dominaram a não irmão tipo dominaram mesmo porque a safra que
veio de Mc dali Deus olhou PR nós ali da norte e vamos que vamos e e não para de lançar moleque se eu não me engano o Luk é de lá da zona norte Mc Luk né tipo tá estando várias agora né mano não geral [ __ ] você é louco explodindo tudo mas eu acho eu eu acho que é por conta da o jeito que as quebrad anda ali mesmo tipo assim acho que é o jeito o costume de ter um um ambiente funkeiro tá ligado ah não sim sim sim acho que isso contribui
tipo assim você vocês colando naquela quadrinha lá direto naquele esse lance esse lance da quadrinha ah na dentro da JC você fala ou você fala do não na quadrinha da quadrinha da zona norte lá no no no no Parque da Juventude vídeo [ __ ] tá Pô esse esse dia que o vídeo tá na internet ã foi o dia que eu conheci os moleques né o Kevin iG PH e foi tipo já tava já tava cheio de Mc já vários moleques quam ser Mc já existiu os 4m e eu só tinha tipo eu antes de
ser Mc eu escutava o PH já mano porque o PH tem uma música com acho que é Nick careca jeito moleque jeito moleque Deal diferenci caus em tipo quando eu escutei eu escutava escutei do PH não sabia que o PH morava na zona norte não sabia quem era o PH só que eu gostava muito da música mano e aí no dia que eu conheci lá o Kevin no Parque da Juventude e tal pô ess é o PH e tal eu fiquei doido mano fiquei maluco falei caramba ess é o PH e tal tinha um mano
no bonde que era muito apetitoso mano e e a passarela todo mundo andando mano bagulho lotado os seguran os guardin ele ia andando ele via olhava pum aí ele abraçava o boy mano ia andando do lado do boy boy ele fica quieto tio já fala fica quieto olha para trás tem 50 e o bonde atrás andando assim ó se você correr é [ __ ] e o boy ele já bota em mim o boy botava nele saí andando bota em mim é [ __ ] pegava a corrente aqui assim saia andando não é que era
ruim mano mas a aí foi uma época que tipo começou a dar merda lá no quez também tinha as Menin assim feia então tipo assim um exemplo começou a dar merda esses bagulho aí tinha ali na como que era o nome ali no Tatuapé ali para cima onde vende os dog e tal é a praça esque por Eu morei lá tá tá Silva Romero Silva Romero a Serra de Bragança alv Romero ch Romero deu uma época que a gente queria ficar em paz lá porque os m quer fazer uns US início e Os Meninos novo
estava indo roubar lá em cima aí que que fazia de ruim nós virou bom porque aí andava com aquelas Flack Jack uns andava com fjck da Oakley que é o bico parecia que tinha um ferro quando descia os moleques roubando nós já brincava lá debaixo devolve não é para roubar não e já parava de roubar entendeu vai ver o processo criativo do hit que você ama e aí Pereira como é que você tá meu parceiro bem graças a Deus satisfação tá aqui de novo tá maluco irmão que você nossa Car Davi falou que ia pegar
uma voz sua hoje aqui hoje ó eu eu papo reto o Davi achei 10 eu tô sem tempo para ir embora hoje irmão papo reto eu tô num m online muito Pronto já vi Pronto ele veio pronto eu tô pronto aí eu tô por vocês mano papo reto nós tá PR música Nós tá PR papo nós tá para tudo aqui fil esquece conteúdo não falta irm nunca trocar não troca quer fazer música A Gente Faz mano tipo assim fazer uma música aqui agora na hora fazer um trabalho agora Davi nenê e perira já te cumprimentei
mas é o seguinte qual foi o rit do R mesmo que você prod seita aí parceiro seita aí seita Você que fez a Vou buscar a F800 e a Mercedes vou buscar versatilidade nos perm Kevin fez várias do Kevin nenê o o e é meu DJ de show é o cipher que que veio essa P nenê Ô [ __ ] [ __ ] não ele tatou pu nenê o Kevin falando P nenê ele tatou nenê elave sério chave lá pu nenê pro nenê ah [ __ ] você sempre tá atualizado irmão porque na o se
esse clipe foi a primeira vez você chamou YouTubers foi os foi o primeiro Mc chamar YouTubers para colar no clipe mas você entendeu esse mercado Falou mano eles vão vir aqui vão gravar vai popularizar a parada e eu eu vivi muito disso [ __ ] não e você a minha a minha favorita é vício e a menção rosa é vamos ali [ __ ] eu amo essa música nos Eu amo vamos ali e não foi nem sucesso né Eu amo essa música Nossa o baguinho de rap solzinho ass se segura Mozão no par que eu
vou acelerar seu cabelo jogado ao vento só bunda jogada na gar eu passa e segura Mozão fora de time hein pai desculpa que isso tu que tu saiu diferente não vamos me iniciar na na responsa de ser um set do pod de pad ISO ponto iní um trampo irmão é isso se vingar tipo assim se gostar é 72 se não for é uma música bo por exemplo tipo para não ter o a pressão do bagulho tá ligado eu mesmo tipo não tenho hábito de fazer muito ti a parte dois pé direito dois eh bipolar dois
que é pé esquerdo tipo assim entendeu então tipo já não tipo que é muita pressão mano você você escuta uma música você escuta uma música que foi muito R exemp pessoal P ó min gar amor do mano pô Como que eu vou fazer minar amor doar amor láo a gente fez agora L 662 fizemos o clipe vai vai ter o lançamento logo logo e tipo eu eu eu sou um cara muito crítico comigo comigo mesmo tá ligado Tipo a gente deu uma atenção do caramba e tal Porque você acertar um som e o próximo você
acertar de novo é muito do caramba mano o pessoal cria muita expectativa então tipo é melhor esperar passar Então vamos lá a primeira foi [ __ ] joga faz a segunda faz a terceira na quarta pass seg na quinta dá uma calmada se de novo existe muita coisa por trás desses números né mano hoje em dia é muita coisa fazenda de exames então tipo é uma parada que se vinc as folas mesmo você fica ali legal urra né então tipo bipolar foi totalmente orgânico né manoi orgânico Mas que que aconteceu el foi foi o Tik
Tok ali a Trend foi ali perto ali foi foi a primeira do foi ali em pandemia quase pós pandemia ali né tipo lembra que a bipolar ela popularizou tipo assim o bagulho aqui tava muito popularizado isso aqui só que isso aqui popularizou demais vai e aí tipo os dois trata nossa mano Isso foi o hit do [ __ ] mano e aí da de depois veio no vai vai esse negócio aí foi uma injeção assim a música tava indo embora a música tava indo embora quando ela veio vai vai não bagulho deu uma injeção de
novo aí o bagulho foi de novo Car [ __ ] S MPC na M de vamos embora chegou no bar viu que o bonde olhou passou na frente do bonde com o joelho [Música] flexionou flexou no joelho olha para trás manda vi S mando no nego olha para trás mand I no joelho olha PR trás manda beijo aqui tuaba dobrada olha trás rela J tá cantando embaixo do chuveiro tá pensando que roupa que vai sair tá pensando Quanto leva de dinheiro e tá gastando tudo com tudo daqui pare por aqui continua Ali quem quiser que
me acompanhe hora eu vou sumir porque pare por aqui eu continuo Ali quem quiser que me acompanhe a h eu vou sumir ô irmã gostosa que esse maluco tem todo dia é Salve Cola não tem ninguém gosta de viver um perigo isso não vai mudar sua irmã delícia o Davi que vai pegar o irmã gostosa que esse maluco tem todo dia é sal Cola não tem ninguém os moleque da quebrada já mandou avisar que não sai caçando moça gosta de selecionar se tu for linda e cheirosa pode P que vai virar um alo fáil na
hora Eles já vão atirar se tu for linda se for mais linda mas se for gostosa Ei e se for linda tava tipo assim que a galera tava perrecando na sua vida e você tava gordinho mesmo mas de dinheiro e de McDonald's [ __ ] mano eu tava vendo essa prévia hoje tá eu e o Kevin tô como gordão Zão E você tá tipo assim ah a galera tá falando que eu tô gordo então toma tô gordo de dinheiro eu vou eu vou até abrir esse vídeo porque eu quero cantar essa música aqui [ __
] Essa música é muito boa essa nunca produziu nada mano eu acho que não cara Essa é muito zica é papo reto acho cara eu vou eu vou se eu escutar um pouquinho aqui eu já pego ela tá ligado gravar acordei [Aplausos] você me deu que hoje é dia de maldade agora é re mas antes o beijo na coroa nós vamos mais suave que é Bailão meu bom e firmar é Bailão meu bom e tem megr o Leo da Baixada eu quando eu conheci ele através da gr6 Ali tipo já conheci o trampo dele ele
foi um dos primeiros Mc da né acho que ele que falou pro Rodrigo virar empresário foi foi foi Não não é nem resenha ele que falou Rodrigo V meu empresário e tal [ __ ] e aí o Rodrigo vira empresário Acho por causa do do Léo da Baixada depois abre a da baixada é monstro então tipo assim quando eu trombei o le da Baixada na G6 da primeira vez eu cantei essa música para ele ele gostou falou que ia gravar Fiquei muito feliz porque ali tava realizando um um ali você ainda queria ser só compositor
é tipo não já tava sendo Mc tava dando GC mas ainda não tava na não quero ser Mc quando o Léo falou que ia gravar essa música sabe como que ele me pagou essa música Mano eu nunca tive um e ele me deu um iPhone mano usado tá ligado o primeiro iPhone que tive na vida da Baixada era era um que era 5S eu acho tá ligado ou aqueles que tinha coloridinho atrás azul verde não não não era era S bolha tinha s cmera não não que era aqui era branco aqui branco e dourado aqui
aí aí não c o CC é colorido 5S só que o cinco que ele me me dropou era um cinco acho que não era nem o s ainda era um cinco que era azul escurão tá ligado aí depois el lançar o 5S se eu não me engano e tipo ele me deu esse iPhone mano na música tá ligado eu fiquei muito quando anunciou o oroch aí começou os lobos dele á lá Uh que ele canta Lobo cabelo branco iG bagulho sinistrão assim Dark mano quando ele entrou bagulho foi PR baixo falei [ __ ] esse
bagulho é muito bom mano começa tenebrosa então eu falei mano eu tenho música tenebrosa também então vou gostei da ideia do brother vou fazer um bagulho desse pro fun a gente tem a mesma idade seav você até um pouco mais novo que eu mas tipo assim mano eu sou muito fã [ __ ] tipo assim eu não tenho você de quando você de quando sou 96 Tenho 28 eu sou 97 ó Caramba eu sou 97 quase um 9 98 man não não é só porque eu me sinto assim mesmo 27 comase 26 mano por Davi
oficial com dois no final se você gostou Manda um abraço pra geral mano vai acompanhar a vida do Mc de sucesso você saber como que é na minha Live na minha Live tu vai ver eu eu jogando uns Depois você vai ver do nada eu saindo do game do nada eu falo mano Quer saber vou me trocar aqui V vou trabalhar vamos pro estúdio aí pega já já pega na rua eu no no carro aí nós chegando na empresa nós chegando nunca aconteceu umas doideira tipo de de na vai começar a galera a fazer intervenção
tipo assim tá vi tô vendo a galera vai te achar ao vivo viu não aconteceu alguma coisa na rua engraçada uma parada Então o que acontece é conteúdo é muito é um bagulho muito louco ter conteúdo 24 horas ninguém consegue ter conteúdo 24 horas porque mano vai fadigando e o pessoal vai consumindo e vai liberando a mina na mente do povo e o povo quer mais mais mais mais mais e mana é tem que ter uma pausa tá ligado e o que acontece tem que ser muito esperto chat me vendo dormir o iar segurando aqui
o celularzinho e tal aí chegamos no Ba Vi os menorzinhos da Rosa aí tô vendo os menorzinhos da Rosa correndo para me pedir um dinheirinho falei ah hoje eu pego vocês rapaziadinha na hora que eles colaram do lado da van falei dá um oi na Live aqui Live P mano os menor começou a contar as histórias da vida deles mano a Live foi pipocando os molequ gostando e tumultuando os menorzinhos não que Esse é zoado disso que esse é aquilo que esse aqui apanhou ontem que esse irmão e nós aqui ó S dando risada então
a gente acaba usando quando a gente tá até sem conteúdo a gente tem que ser tem que ser malandro e aproveitar as oportunidades eu poderia muito bem abaixar a Live e me esconder dentro da vão falar Ah vou atender seus moleques nada mano e não sei o que lá pô encheção do caramba tô cansado não mano então tipo a gente você tem que usar as oportunidades ali tá ligado alguma coisa assim [Música] que é isso Calma aí perira calma aí Pereira acabou com tudo tá até estourando aqui seu de08 o Pereira é o ódio das
casas de show mano estora tudo as caixas [ __ ] isso aí Pereira maravilhoso deixa só instrumental Zinho para nós ô Pereira você pode só explicar pra gente por que você veio nessa parada meio árabe aí qual que foi as ideas tava no seu coração eu só V Tem alguém fazendo isso você euv alguém fazendo isso Ultimamente não pronto é por conta disso né Você vai na contramão Ah só queria puxar um pouquinho da genialidade do homem eu vou no que o meu ouvido gosta assim tá ligado eu vou puxando ouvindo esse bit qual melodia
vem na sua mente m vamos ver só só para ficar na brisa na brisa bit se só eu quero ver tipo assim é como se aqui fosse um processo de estúdio um processo criativo totalmente aberto ao público então a gente você não vai se sentir vergonha de falar assim eu briso assim eu fico cantarero ver tipo vou ver o que vai vir de melodia Ok vai puxa a o que melodia que eu já escutei e que eu posso modificar no caso vai deixa eu [Música] ver certo [Música] [Música] [Música] t [Música] vou te explicar não
M não quebr no teu lugar quebrada quebr não nada não nada não é que na quebrada nós passar visão e quela não passado chão que não vi pegar que não L nãoa é que na quebrada não passa visão é que na quebrada não temão [Música] [Música] então eu prefiro mesmo viajar aí a recapitulando tá para Não Me Perder aí tipo escrever algo em casa Aí tá tendo Camp na empresa vários DJ a 1000 vários estúdios a milhão aí vem aqueles moleque novo comicamente fulminante como noid daa só as novidad vai vai pro estúdio com tuto
da vida aí os cara com na febre do Ó look pegando fazendo uns hitzão pesado você olha assim Caral Se você não for bala mesmo de caneta esquece irmão então tipo Às vezes você tem que chegar já com umas engatilhada aí um exemplo cheguei com uma letra legal o bit é [ __ ] que que eu vou fazer eu vou encaixando ali tirando algumas coisas para poder fazer o molde perfeito lapidando e encai achar na Melodia entendeu Aí sim aí eu eu mas não é o o meu jeito de trampar mesmo todo dia fazer isso
não eu prefiro criar a melodia e deixar que você fez aqui agora isso eu tô agora ultimamente tô fazendo de free tô tô praticando o free o Freestyle tá ligado eu não tinha muito disso agora tô fazendo mais de fra as músicas tá ligado mano eu sempre gostei de ficar no laboratório tá ligado desde quando eu conheci os moleques Desde quando todos esses moleques chegou no meu estúdio assim começando a carreira e eu Começando na carreira com ele eu tipo muito sempre gostei muito de ficar aqui na frente do computador criando testando um monte de
parada tá ligado e eu cheguei a fazer show macota mas a noite é um bagulho muito louco tá ligado e nós que é tipo quetão assim se acostuma tá ligado você mas a brisa do palco essas paradas não te pegou mano eu ficava numa agonia para entrar tipo uma pressão assim aí eu falei mano isso aqui não é para mim não mano eu fico mais confortável no meu laboratório é porque tipo assim tipo pegava van 6 horas para chegar no show Aí eu tocava só meia hora aí mais 6 horas para voltar a eu falei
mano í que eu fez quantos vale só tocava meia hora p é mano tipo assim eu falei mano eu gasto mais esse tempo criando coisa tipo tá ligado é mais produtivo para mim todo dia você faz música Pereira todo dia 4 C bit no dia é aquilo que eu falei às vezes eu espero os artistas também pô tem muita música que a gente fez tá guardado mas os caras espera a hora certa o Hari é muito assim tá ligado Então o harari tá com as boa dele que solar uma do Hari agora final do ano
é a última do ano que foi calma derrubou o Emicida cuidado ó o copo cuidado copo Emicida ó o manobral só andando Só uma pausa rapidinho pode falar calma aí calma aí tio tô te cronometrando aqui irmão Dá Uma segurada no tempo a parei parei música pequena né 10 minuto não precisa ser gigante não de electrona não um minutinho do d Mc dav 45 segundos fech Tá bom então é isso é isso só precisava disso Valeu volou Ô eu vi o mfis lá com r e você chegou a gravar o homem já tá não já
tá no meu bit já eu e o nine fizemos um bit pesadão aí você foi monstro sério não ele é gueto né mano quero Então isso que ele joga muito todo mundo sabe ele fala de igual com o rari irmão fala de igual gira do jeito do rarei de igual o fic impressionado rimo mus escreve na hora também pô el escreve na hora e ficou bom bagulho da o homem artista mesmo joga a bola e que louco isso mano que da hora V Eu também não acreditei falei cara bagulho o cara é monstro mano é
muito de hoje em dia se você parar para ouvir Kevin tanto que eu tava falando para você out eu falei mano tem umas do Kevin que eu não conheço gente tem que ouvir paraum co o8 minutos vai lança não e isso não eu acho que é importante falar eu não quero cair na agora você vai Eu Tenho muito receio Quando vamos falar assim do do Kevin porque eu também não quero parecer o mano que tá tipo falando o nome do mano porque o nome do mano da da mídia para [ __ ] porque ele é
monstro tá ligado mas eu acho que assim nós mano funk tá ligado nós aqui nessa mesa nunca pode deixar de citar pro mano tá sempre tá ligado com nós tá ligado cer na base nós é a nata do J conhece a quebrada na palma da mão menor não para por nada fuga atrás de fuga vários [ __ ] nove passa visão entra em vários coração chama de vida eu acabo com a sua caiu do meu jet no mar de ilusão é que na quebrada de multi Estrada passou veroz não aceita falha nós não D mancada
escuta pancada que passe no Bale tocando te [ __ ] jogando e do meu motor Bale tocando ter F jogando à vontade D fazer isso ou D fazer um bagulho novo Esquece isso eu gostei disso eu também gostei disso porque fica na cabeça das pessoas já assim mas aí já é muito a melodia já tá muito usada manjada já né Aí termina assim [Música] né Muito eu vou subir não eu vou falar para você se quiser brotar depois vai exploder que tipo mais curtindo tá ligado refrãozinho dá pr fazer acho mais curto que isso deixa
euv deixa euv tudo que eu fiz ali deixa com a reverb e coloca mais delay reverb delay aí fica legal ó a a mais delay mais delay mais mais profundo a nossa foi longe vai long [Música] m o mítico te clicou a cabeleira chamou mais atenção que Ader ele falou ali atrás que quando sai é demais só você chama atenção e ele já ficou atrás porque ele é menorzinho mas é meio bonitinho olha para ele já que é um pouco tem um dinheirinho ele anda de carrão quando eu se fala assim a eu vou passar
visão tudo com ão tudo com sim sei lá eu me chamo Davi fica no bit que tá gostosinho fica no bit que eu ganho din aí eu vou fazer de fri aí eu vou fazer milhão al coloca no YouTube coloca na televisão se eu não passar na vou passar pode pode que não vai passar por lá sempre Vai representar não tô bebendo cachaça é Red e quem não gostou vai tomar azul azulzinho PR ver se fica mais tá tá ligado que você é frustrado porque não consegue ninguém barulhar Então calma aí você que tá no
chat falando mal tudo bem nós entende tudo legal você curtiu o papo de hoje M Davi já acabou que isso tá bom então V embora chat vem pra minha Live tá tô online na TT não vou parar [ __ ] Man mesmo acabou aqui vai lá tá vindo aqui só farmar não tem mais amizade falei acabou eu tomei um susto né Bota um efeito de voz aí acabou eu tomei um susto né você falou é um galucho vai B meu dá um salve aí no Livin aí então e aí Caral em live E aí baate
fraco tô em live e tô no pod paz que ô todo dia que eu te ligo você tá div vídeo com esse cara mexendo no teu cabelo Mano meu parceiro meu cabeleireiro que é isso cara quer ficar sempre alinhado sempre alinhado mano que louc posso fazar a prévia aqui lógico lógico Demorou então vou vazar a prévia lá com que semana que vem já dia 28 forte abraço meus aliados estamos junto aí Livio pode vir no box Pai tô zoando você é louco Óbvio que não Óbvio que não Óbvio que não você acha que eu sou
tonto vou aí pra gente fazer o lançamento da nossa música Pump lá hein mano ô eu nem acredito ainda que esse bagulho tá ligado [ __ ] que chave mano já tem agenda pro dia 28 o qu Com certeza já é entendi não mas nós vai fazer alguma coisa nem que nós vai para cima de um prédio legal fazer em cima do prédio à noite o lançamento caramba tudo aquelas luzes assim mano churrasco na casa do Davi pronto os Men é ruim tá gastando dej gasta na noite é um mistrio mano como não tem prejuízo
todo dia [Música] bagunçando PR papo de amor hoje eu não tô AF fim T mais para voar a se Tomim papo de amor hoje eu não tô Aim toma para voar a Tom eu não amo você não importa o que você vai dizer eu quero só viver quero só [ __ ] eu não amo você não importa o que você vai dizer eu quero só ver Eu quero [Música] só decepcionante mais em ele é oto mano esses é voz de vocês trê cantar tão bem [ __ ] tá no refrão é vocês três cando eu
não vou pô muito na parte dele porque a gente tem um lançamento agora dia 28 e eu eu quero ficar nessa vi aí dessa 2028 [Música] para esse som [ __ ] não é Hit é Hit aí JG Obrigado Irmão tamo junto [ __ ] beijo pra minha mãe pro meu pai pra minha esposa D um salve também pro nova anala clínica que tá cuidando da nossa saúde a Sim [ __ ] o que que é é saúde tudo é tudo boa e Pereira e seus lançamentos irmão as novidade que que tá tendo Ah te
falei uns aí eu esqueci de falar que eu tô no álbum também do guim que vai sair ah PES é verdade é verdade tô lá também meu mano salve rapaziada esse é o nosso canal oficial dos melhores momentos e ó mano se inscreve aí que vai est os melhores momentos aqui né exatamente a gente conhece sabe que a nossa audiência às vezes não tem tempo para ver todo o papo também não quer ver só os cortes quer ver os melhores momentos então é aqui que você tem que ver tá bom é is clica no Sininho
se inscreve e os melhores momentos vão ser sempre aqui Verde a cor do canal é verde