gordão da XJ vem perdendo cada vez mais peso e ao contrário do que muitas pessoas pensam vê o XJ com a quantidade de peso que ele precisa derrubar talvez pense que ele esteja se desmotivando que é o normal é Um Desafio você construir um projeto de emagrecimento tão grande assim Mas hoje vocês vão ver que mesmo fora das câmeras mesmo não gravando o XJ Continua trabalhando continua lutando e olha durante esse vídeo num momento nós vamos pesar ele e ver será que o XJ já pode fazer a cirurgia ele tinha que chegar em pelo menos
275 kg Será que o XJ já chegou nesse peso porque se o XJ já chegar nesse peso E poder operar a vida dele vai mudar Brunão eu conheço você conhece todos nós conhecemos Bruno Bonfim treinador do CT eu Julião e ele somos treinadores e hoje quem vai puxar o treino do XJ que vocês vão acompanhar ée Brunão Qual a proposta hoje pro XJ Olha eu acho que é interessante a gente fazerpra com cáo né é um circuit aí jogar duas máquinas de musculação né alternando os músculos e jogar ele no Cardo também revesando para gastar
mais caloria ele vem melhorando cada vez mais cada vez mais emagrecendo melhorando a disposição muito melhor a mobilidade nas máquinas mobilidade tá usando máquina que a gente não conseguia usar força força tudo tá melhorando tá E parece que tá pegando ritmo né porque ele que tá ligando pra gente agora não é a gente que tá ligando PR ele é isso agora ele liga pra gente fala assim T inda ir treinar fechado rapaz que horas eu posso ir aí porque ele só treina sob supervisão se não for o Eu ou o Júlio é sempre o Bruno
na maioria das vezes é o Bruno inclusive Então puxa esse treino com Bruno Bomfim e fiquem aqui porque durante esse treino a gente vai pesar o XJ Será que ele já tá no peso para poder fazer a cirurgia bora Olha quem tá aqui meu fiote Mauro mauricião mauricião ma bem controlado verdade eu até mandei um Direct PR ele que cabelinho na régua mandei PR ele tá muito bonitinho quem é que fez foi o la meu barbeiro la la ficou bonit né não ficou da hora ficou da hora na régua É verdade rapaziada sinimo de um
cabelo na régua não você é filhote sou um gordinho bonito imagina nossa senhora vai virar um gordinho bonito e encardido que vai ficar na gent Ah mano Mano imagina eu já sou enjoado pra [ __ ] imagina no hoje graças a Deus eu sou casado casado e não vou largar nunca tá é imagina quando emagrecer Então você já assistiu a Moana vou nem olhar pro lado já assistiu a Moana porque você não tem filho eu essa esse nosso assisti quatro vezes [ __ ] que pariu minha filha é apaixonada pel Tem um cara lá que
se chama Maui Coloca aí minha meta é você virar o Maui sério mostra aí pega um trechinho do vídeo aí Maui eu tava tava pensando aqui sabe ess Moana eu tava esses dia pensando sabe ti e eu tava mano O Julião Ele tem quantos kil 120 120 teve a que eu vinha aqui tinha um cara com 150 k ele tava no Shape Maui aqui Achou o Maui aí ah minha meta é botar você igual mai aqui ó assim ó grandão nunca vai ser um cara Magrinho fil a tua estrutura é braba mana você ser uma
Wii ó ass ó grandão fortão assim ó entendeu [ __ ] e eu vou chegar Claro que vai com tatuagem assim também não tatuagem não não gosto muito de tatuagem mas acho que eu vou ter que fazer algumas por causa da cicatriz né aí faz o tribal Zinho no no coque imina só aqui em cima da aqui o bho mano faz um trezinho aqui assim uma florzinha o Júlio gosta quando tem Ah pera aí também e o ap vai continuar vai ser XJ G XJ XJ o gatão da XJ gostosão da XJ Mas já tem
dona Tá gostosão aqui então mulheres não olham ai cadê oira 6 minutos quanto tempo aqui de 15 para começar 15 15 Hoje eu queria fazer sabe o que Brunão eu chamei me segurança eu ia num parque andar sabia olha que benção e olha olha que brisa Hoje eu fui na padaria eu quis ir embora andando da padaria até meu carro andando até onde estava lavando aí o pessoal não meu segurança Não mano é melhor a gente ir no carro e tal não quero ir andando fui andando tipo uns 300 400 M fui de boa tá
chegando Julião a ca dele tá meio torta sai sai sai sai não não não não não não não Julião não não eu não confio você atrás de mim não nível aqui pode pode ficar ali na minha frente Como que você vai chamar ele gão Meu Pão Doce Pão Doce você já tá com o enchado para ficar o outro é um doce alemão meu pão doce vem aqui alemão make agora qu make ali ó otário ali me sonho meu sonho deixa eu falar limão vem cá responsa mesmo responsa mano você você é doido né mano bem
na frente do Julião você é louco não mas é que nem eu tava calma aí junão calma aí é que nem eu tava falando PR ele eu vou ficar ainda hoje do tamanho dele e a camisa é a mesma né mesma cor aí ó tá igual mesmo S Car é me Gross do dedo del então então Julião e detalhe eu vou intimar também outra coisa eu vou intimar vem aqui que você vai ouvir não tá me chamando para [ __ ] nenhuma mais esse caramba Esqueceram de mim mesmo que eu tô viajando tem que lembrar
de mim ele tá viajando e a gente ele fala você de vir ele tá viajando ele aparece aqui não avisa viajar mais eu não aviso porque vocês estão muito ocup eu vou ficar um mês sem viajar e é para vocês me chamar para gravar dia eu tava triste eu tava triste sabe por qu porque eu não falei eu não falei pô os cara nem me chamou mais para nada será que os Car não me ama mais será que os cara desistiu de mim não cara Fi Pens uma dramatizada poss falar Jesus eu fiquei pensando dramatizou
mesmo porque quem não aparece ele a última vez que eu te vi foi no acidente então é o seguinte quando de mod quando quando a gente vai no no jogo do Corinthians Pô me fala eu não vou levar você titiu porque você não é corintiano no estádio você não ent comig então não vou falar nada então você acha que o J el é corintiano não e E se ele não for também eu já não levo também porque eu sou eu sou fanático no bagulho titiu entendeu vai levar lá para dar zica para nós lá e
depois a culpa vai cair para mim [ __ ] então vocês vai sozinho e eu vi Ó você viu Stories hoje dele passa al em cima do estádio do comeira eu tava louco pro helicóptero cair ali em cima com nó c tem madeira aí [ __ ] madeira pega a madeira por favor não tem madeira aqui agora lascou acabou com a gente bati na cara mesmo tô zoando E aí Tem madeira aí tá aí da aí da aí você é louco vho tá Doo bate bate tudo feliz que agora a gente tem helicópter para andar
e me lançar uma praga dessa agora me chama para ir com vocês no meia me gordão Eu vi sua cara [ __ ] am amizade tem limite aí cai mesmo de peso amizade tem limite deixa eu falar eu quero saber quando a gente vai no jogo não eu vou levar vocês Sem reserva claro que vou vou torer pro Corinthians lá pô J tem que ser um jogo que não que não seja muito importante pra gente igual pistão agora tá tendo vários jogo que a gente não tem importância é entendi porque se perder chora entendeu Entendi
entendi vai não não não vocês não tem importância [ __ ] vem aqui titio não é isso não não tem importância não vocês tem importância não começa a chorar então joque aí cala boca começa a chorar fala PR começar a chorar ch Então vai chora quero ver hein hein é por causa que aí se o jogo se o jogo não foi importante Vocês pode ir entendeu que time você tç eu sou eu sou do Nordeste Pô então tou pro Esporte pro esporte de Recife Tem um amigo meu que joga lá Dieguinho que veio da base
conhece monstro quem é do esporte não tá entrando no estádio por quê treta tá tendo treta mesmo Já teve uma guerra lá de torcida Os cara tudo otar né que fica se batendo pcusa de time eu choro sofo mas pega isso aí o tio da ta tio da Tati tio de verdade tem uma história muito legal no spor Recife spor reci foi campeão uma vez brasileiro o zagueiro chamado Marcão fez um gol de cabeça e fez com que o Sport se tornasse campeão brasileiro 87 exatamente o Marcão é tio da Tati Ah que doideira [
__ ] que [ __ ] Será que ele tem dinheiro vamos Sequestrar ele né Alemão Caral já tô já na ação já do bagulho já não ele é de uma não g não ele ganou dinheiro Óbvio Mas não é da geração dos galáticos de agora mas ele jogou fora ele jogou na Europa jogou no Palmeiras jogou onde jogou no Palmeiras jogou na Europa recorde de peso hoje hein Man vai ficar bonito lá em cima gordão sobe qu qu Não chuta direito 7 8 9 10 11 12 13 vem para esse não parar não aqui do
TR puxa ai alemão por é então se ele pegar pegando mesmo esse treininho todo hoje já emagrece hoje já hoje hoje já acaba já amanhã já pode operar não amanhã já pode operar já qu Se você treinar pegar firme hoje já acaba já essa gordura já sai Então pega firme vamos vamos vamos de ar [ __ ] qu C PES para [ __ ] 7 8il Como assim desfilar atleta ah como que é a entrada da atleta s no palco fazer eu acho que você tem jeito é mesmo eu acho você acha Eu acho Por
que que você acha ah pelo que ele tava fazendo ali ele tava fazendo ali pelo que ele tava fazendo ali l l uma profissional ela é uma atleta profissional ateta Olímpia e tudo mais eu acho que você poderia porque deu jeito ali tinha jeito tinha jeitinho tem tem at tá vendo ó acompanha com ela rinho do minhos vai ali daqu mesmo acho que aqui D não nãoa eu não quero ver não quero ver ma quero ver você vai ver o alemão confia no caso eu vou desfilar né É mas mostra como que é para ele
replicar Ah entendi só o desfile é o desfile só lateral só e volta ah tá aqui primeiro a gente dá umaação desila levinho levinho né aqui aqui para de lado assim a outra mão aqui ó a mão na cintura mão aqui aqui na cintura postura Ah tá cal né E aí só isso já acabou então entrada então beleza já aprendi já [ __ ] você é louco você toma jeito tinha um jeitinho mesmo moleja né o Molejo né Molejo é o Molejo por nada ó tá sentado subiu Joga Pra Frente 10 10 né 10 sabia
que eu vou falar um pouquinho para vocês esse treino esse daqui é o que eu não gosto de fazer agachamento eu prefiro 1 vezes fazer aquilo ali do que isso aqui é aquilo al Porque lá é mais né da máquina a você tá se levantando e outra aqui você envolve muito mais articulação quadril joelho você vai mover o braço é muito articular você tem que mexer o corpo todo consequentemente mais cansativo você cansa muito você tá mais cansado né levantou jogou pra frente sentou exato 1 2 3 qu cinco 6 7 8 9 10 boa
respira vamos 20 segundos P no moleque faz min alegria mano esses dois moleques ali eles são tipo mano tipo eles tira risada de de mim aí eu não fico mais triste com eles né eles chegando com É você viu [ __ ] tipo os moleques é muito engraçado ficar L foi ele que pulou na piscina do mamol lá no arraiá foi né Foi ele é doido essa [ __ ] é doido ele foi com frio velho os dois eles é doido sabe a tipo aqueles moleques faz tudo não tá nem aí para nada não liga
para nada não não puxa saco de ninguém tá ligado Tipo o que eles é gravando aqui eles são tipo fora da câmera tá ligado se eu falar um bagulho para ele assim se eu se eu brigar com ele ele é assim aí quando quando eu sair daqui eu vou falar [ __ ] você não tem que ficar toda hora indo no cariane para tipo atrapalhar o treino dele aí toda hora ele vai falar que não pode chegar perto do Cari tipo Quer ver Quer ver alemão faz sabor me c não vou aqui nem ela desfilando
que que pega mas toda você quer amém amém é não fica chegando muito toda a hora perto do carin não porque senão atrapalha Ah é is mesmo cara com todo respeito já não venho mais também mano eu aposto um milhão que ele vai falar isso ou no carro vai ficar triste vamos do 3 qu cco 5 6 7 8 até 20 9 tá leve 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 pro próximo Vamos pro próximo bora estica o braço isso qu C 6 7 8 9 10 estica 11 12 Esso aqui
é bom também eu gosto de fazer esse é o próximo hã Bora ardão Qual que é sua maior dificuldade hoje na academia ou sua maior dificuldade tá fora da academia Como assim maur porque antigamente a maior dificuldade era encaixar nas máquinas mobilidade e tudo mais coisa que hoje 100 kg depois quasa que você perdeu você já conseguem entrar em praticamente em todas as máquinas fazer tudo as máquinas ainda que não cabe tá ligado ah mas são bem poucas hoje seu seu treino é completo sim antigamente era su adaptação mas hoje qual que é a maior
dificuldade que você sente você fal difícil tipo não sei nenhuma ou tem eu não lembro tá ligado É eu acho que a dificuldade hoje é chegar aqui né como você mora longe e tal mas quando você vem dá pr fazer tudo a gente treina bem eu não vejo isso como dificuldade porque eu venho tá ligado não sim mas pô querendo ou não Quanto tempo você gasta para chegar aqui 40 vindo e 40 voltando Ah ainda é 40 tá bom não é um problema você não fal só que vai mudar agora porque eu vou para Alfaville
tá ligado aí vai piorar para [ __ ] aí você vem é se Deus quiser 10 minut se Deus quiser o mas assim hoje acho que sua maior dificuldade deve ser fora da academia mais do que dentro da Academia porque hoje você vem treinar de boa você treina e vai embora de boa mas fora da academia quando viaja quando tem alum trabalho alguma boa essa é a minha maior dificuldade porque tipo assim eu mano eu peguei gostei peguei um hábito de treinar eu coloquei isso na minha cabeça porque se eu treinar eu vou engordar foi
igual aconteceu na Apple House eu não treinei por quê Porque lá a academia é uma academia básica sabe Você já foi lá você viu eu não consigo treinar lá fazer um treino mesmo sabe tipo nem cardio eu consigo fazer lá direita então eu vou mais para House para descansar então eu descanso descanso descanso e como então mesmo que eu coma pouco eu ganho porque eu não tô queimando caloria então é [ __ ] o que Você consome você não gasta eu não gasto não tipo igual tava viciado lá em comer caracho pô caracho é light
caracho cevit mais ou menos Light dependendo do que for às vezes você po aquele Azeite é tinha um azeite Azeite é o veneno né bomba e o cuscuz parou parei parei eu tô comendo bem menos né você gostava muito de cuscuz sim comia muito cuscuz mas eu tô trocando cuscuz pelo pão eu vou vou renovar minha meu propósito agora de refrigerante mas se refrigerante tomou zero ou não tomar zero Renato você que é especialista aqui refrigerante zero na dieta não dá nada cara Cara não muda nada mas também não dá pr não dá para soltar
porque Qual é a preocupação de um profissional profissional instruído é não fazer com que a pessoa substitua a água pelo refrigerante zero Então quando você pega um refrigerante zero calorias Talvez ele seja uma forma ótima para você melhorar sua aderência na dieta porque duas três latinha de refrigerante no dia pode tirar você à vontade de doce te anima um pouco mais a se manter em dieta porque tem uma coisinha gostosa o problema é se você tomar 1 2 l de refrigerante por dia por exemplo coca-cola cara imagina a quantidade de substância química que você tá
colocando no seu corpo todo dia sim então mas você acredita que eu enjoei de coca-cola tio é tô bebendo só Guaraná Zero agora eu tô enjoando do Guaraná também [ __ ] sabe o que eu tô bebendo agora água com gás e laranja espremida mas não é o suco de laranja é uma laranja espremida fatia de laranja e água com gás e gelo eu pareo isso no restaurante agora top demais bom demais tipo eu bebo e tipo água com gás não tem problema nenhum água com gás não incha água com gás não retém não dá
celulite não dá nada só tem que tomar cuidado para não tomar muita água com gás de estômago vazio para não dar acidose no estômago tem un xarope zero também que dá para colocar para dar saborzinho cara esse xarope zero tambm é gostoso mas também é substância química tá botou o xarope zero com ó esse xarope zero com água é a mesma coisa que refrigerante o refrigerante é um xarope que você adiciona na água com gás [ __ ] Bora 20 hein 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 17 18 20 posa
que deu ruim ti que total na bunda [ __ ] titinho vem aqui você entendeu [ __ ] mano você não sabe dessa vem aqui Julião a ele vai pegar a birra é vai pro vídeo gente tá chamando Só PR enrolar não você tá enrolando no treino que o p ele vai querer falar o alemão tatuou P Cala a boca Ah tá você não sabe o que que esse cara fez fez uma aposta que o Cris perdeu e tatuou o nome dele na bunda não não foi na bunda foi aqui ó não é na bunda
Cris Dias mas foi tipo assim nós estava lá aí aí eu tava na casa dele aí eu tava ganhando né jogando fesa pá pum aí eu tava ganhando de todo mundo aí eu falei ah o Cris não é deve ser tão bom que nem eu ele era o dono da ftima você achou que ele não sabia você é inteligente para car o cara comesa Car igual você ver eu aqui no Ah o Car do c não deve saber treinar chapei né agora fal Eu quero apostar com o Caran quem pega mais peso É tipo isso
olha o braço do cara é verdade não mas ah suave mas eu quase ganhei gay não foi não ficou a sua tatuagem mas tá de boa você vai passar o resto da vida quando você tirar a roupa o maior problema não é você ter a tatuagem o maior problema é quando você tira a roupa a mina a mina perguntando quem é Cris segue no Instagram quem é Cris e Detalhe ele é alemão de chava alemão D ele fala é os D ele tem é os d na bunda ele gosta de fazer tatuagem na bunda titiu
vem v vem v vem v vem vê Mostra aí vai lá cariane vai lá treinar ô [ __ ] você também quer queimar Meu Filme [ __ ] sou mão C sou mão ão esse moleque é demais não dá para TR T medo do titiu brigar comigo por causa desse moleque do [ __ ] a não vai não vai Bora subi todos n m Hoje os parceiros a última de 20 do TR lá embaixo quatro bota mais 20 de cada lado aí vai é úl segura então 3 4 5ão o 9 lá embaixo 10 11
12 13 14 15 16 mais 10 18 19 mais 5 vai vai vai vai do TR qu mais cinco não vai [ __ ] não vai pelo amor de Deus vai vai vai [ __ ] [ __ ] tá vendo ess sua inspiração wn chegou você fez mais C mais cinco porque que era para você tá aqui gravando já né só você não tá gravando tava conversando eu pensei que você não ia treinar mais né a última lá isso aí deixa alongar bem ó volta volta volta volta at puxar e afunda mais urra isso aí
se colocar peso aí ter movimento menor aind lá na frente ó deixa alongar colocar o chinel deixa voltar ó sol empurra aí volta tá queimar tá muito leve acho que vai mentar porque como o movimento é curto para natureza a gente põ o peso vai compensar entendeu Você não tem bastante movimento a gente põe mais peso você faz com movimento curto mais conta na PR se dá para descer ah [ __ ] carga compensa falta de amplitude aú tá Bastante movimento essa última ó até queimar movimento é curtinho mobilidade queimar at queimar ur segura vamos
isso agora foi agora foi deixa queimar deixa queimar vamos agora foi mestre estamos pronto lá cdio treino circuit e é isso como é que foi o treino enrolou aí enrolou Nossa tá tá aprendendo a as técnicas da enrolação aí viu deix eu F que ele enrolou mesmo sabe o que acontece gordão mesma coisa que muitos de vocês celular na mão e aí é compromisso que chama é alguma coisa que chama e que acontece não não posso tem que responder agora Aí lascou eu tentando não fazer barulho Ô S você tá natural S Natural Recife natural
de Recife depois que eu aprendi que tudo que eu não posso tomar agora tô natural cabelinho tá muito na régua gente olha sabe sabe aquelas crianças que a mãe penteia para ir pra escola manja fala a verdade a mãe penteia assim ó de ladinho bonitinho para ir pra escola aí vira faz assim ó a ruinha separa tá igualzinho paress o bonequinho da bisnaguinha Seven Boys quando eu ten medo da M do julhão você tá aparecendo um bonequinho da ban eu acho eu acho a mão do Julião muito ogra eu já fico imaginando ele tipo faz
assim ó faz assim ó não na minha mão você vê a minha mão não é uma mão pequena tá vendo É uma mão pequena nós somos de grande porte ó olha a mão do Júlio Deus me Liv imagina uma [ __ ] desse cara is não O problema é que o Júlio queria ser urologista deu imagina urologista fazendo T ti deixa eu te fazer você já fez esse exame não preciso tá tudo lindo para titi para você já fez né Maicão não tem idade a aparência tem mas não tem idade entendeu depois dos 45 é
40 Ô Filhota tá vendo isso aqui ó tudo queimado am tá vendo aqui ó daqui tem que queimado sabe o que é isso solda foi de hoje isso solda que a gente foi soldar mas aí não dá né Julião você tem fiz a mesma eu fiz a mes melanina Julião é molhado não tenho pô mas que solda que foi ti olha aqui mho barato Queimou tudo pode ver aqui não queimou nada você ficou segurando o tubo na hora so ficou perto olha que louco muito sensível ti deixa eu te falar não é branquelo mesmo o
cara é branco Júlio [ __ ] sensível sensível lá fazer o que lá tô arrumando um bico de solda para pagar as contas soldador só que eu descobri sabe o qu titi eu tô fazendo parceria com seralheria [ __ ] você é [ __ ] [ __ ] filhote Ô [ __ ] seu fã [ __ ] vio fo que você já conseguiu sua obra toda economizou um [ __ ] dia eu te conheço [ __ ] você é [ __ ] eu sou seu fã [ __ ] um dia eu quero fechar os bagulhos
igual o cariane porque ele tem um nome do [ __ ] no mercado esse cara malando você é louco você é [ __ ] de verdade vi obrigado filhote aí fiz um bico de de serradeira sabe que eu descobri filho que o Julião dá muito bem para um serralheiro boa dá gostoso para um serralheiro você dá muito bem para um serralheiro e detalhe e detalhe você vai lidar com o ferro né não Ele ama lidar com ele descobriu que a que a ele descobriu que ele tem per S você na sua casa você vai gostar
mais do que de ferro ou de madeira na minha casa quando for construir você vai gostar mais do quê Não a minha casa já é construída eu já ganhe tá mas você gosta mais de ferro ou madeira na sua casa não não gosto de nada o Cris que me deu já fala ass é tem muito vidro cas de vidro Não não eu eu ganhei a casa não já ganhei a casa não já ganhei a casa já não mas é as outras coisas que vão dentro da cas tem que perguntar pro titio porque ele que tá
construindo né então o tiozão prefere madeira não é levar ferro ferro é ferro eu tenho bastante ferro no sangue manja muito aí de levar ferro ele ti Zão ganhou na madeira Vem cá filhot vamos ver como é que tá o peso a [ __ ] não não vou não mais de 280 você já sabe né não você não vai na minha frente não não você não vai na minha frente não mais de 280 minha frente não deixar esse cara aí na minha frente vocês confi muito não J não Ox com a bunda de fora assim
de cueca né [ __ ] sabe quanto que que é o peso da minha bermuda 500 G tira o chinelo filho Óbvio chinelo é 1 kg tio só não tira aliança mesmo peso mesmo peso da última formagem peso é Trot eu ganhei 5 kg na minha última viagem você sabe porque você ganhou 5 kg vou te explicar porque não não é só isso o seu ainda não está estabilizado então tipo uma comidinha mais uma fugidinha mais uma Vadinho volta é normal essa oscilação de peso é normal o seu corpo ainda não está habituado com a
quantidade de peso que você oilo é porque aqui é borracha o PIS emborrachado você não tomou mais horm de áo também não parei de mão dearo mas ele tomou uma ve eu nunca tomei mão dearo nunc P 70 kg na raça com vocês mesmo irmão ra sabe por quê sem ninguém P quando ele tomou M diário é mexeu no apêndice dele não bateu bem só tomando os manipulados pai o Dr Fernando passou cara perdeu 70 kg já velho 70 kg é um homem pequeno é eu tá com 70 né cara você tem noção filho é
como se você carregasse no colo o alemão todo dia ou seja imagina a melhora da do seu bem-estar como não não melhorou muito tá vendo 70 kg aqui eu já consigo operar irmão já consigo operar já consigo operar se eu quiser operar eu já opero e olha aqui eu vou fazer uma cirurgia que isso tudo aqui vai prava ISO tudo aqui só tá to você emagrecer não mas aqui eu já posso tirar isso aqui já tá sobrando Julião mas tem tem que emagrecer mais sim eu tenho que emagrecer tenho que chegar no máximo uns 200
kg não ó deixa eu te falar tirar pele só de pele eu tenho mais de 60 70 Mas você tem que chegar a 120 kg para PR tirar as peles acho é não eu acho que é menos o meu mé acho para ele tirar a pele eu acho que el exatamente Sabe por que Ju porque é o seguinte é 120 kg pro XJ kg é é é mais de 50% do peso dele então se você chegar em 160 kg você tira a pele com a pele sem a pele você vai para 130 sim é tem
30 kg de pele fácil porque a pele parece Só pele mas ele consegue tirar a pele com uma camada ainda gordura Olha isso aqui você não tem noção você não tem noção titio antes eu dirigia Você tinha que ver com que eu dirigia você viu lembra lá na na coa Lembra Você tem que ver como que eu dirijo hoje numa boa hoje eu consigo dirigir com as duas mãos no volante caramba eu nunca consegui eu nunca consegui tá dormindo melhor também [ __ ] muito eu consigo dormir de várias várias posição antes eu nem conseguia
tá ligado Tipo e eu no meu olho eu não consigo ver diferença não eu vejo diferença demais eu não consigo eu só consigo ver diferença no meu rosto não não em tudo porque eu era assim ó não tinha pescoço não tinha pescoço Não antes você era assim seu rosto era muito mais junto junto agora tá separando o seu rosto tá tomando forma não não assim de verdade é você perder 70 kg é louvável demais ano Lela an an trabalhando um ano trabalhando ano lutando um ano trabalhando mas você tenta pelo menos esse ano não agora
agora tem que fazer cirurgia Juliano tem que fazer cirurgia já falei para ele você tem que fazer essa cirurgia Até abril tem que fazer Até abril Eu acho que eu vou fazer depois do meu aniversário Quando é seu aniversário dia 8 de Abril vou fazer uma festa [ __ ] então acabou é fazer a festa e depois ir pra cirurgia 8 de Abril tem que depois de 8 de Abril tem que fazer em abril filho sabe por qu no final do ano o XJ vai ser outra pessoa cara esquece cara você vai motivar o o
Brasil de um jeito cara será que dá para competir ano que vem final do ano que vem Claro que dá eu seguraria mais 2027 2027 Depende de depende muito de como vai ser o seu processo de cendeu você não ende da cirurgia irmão a cirurgia vai ser Impecável vai dar tudo certo Depois de dois dias eu já vou est andando de boa eu acredito no Deus que eu sirvo entendeu sim mas é que a sua cirurgia é uma cirurgia grande cara então o processo para você ter a recuperação cirurgia grande também é maior Pior que
não é cara meu médico falou que em três dias eu tô andando não você tá andando PR você voltar a treinar não é entendeu é 30 Dias 30 Dias 30 dias é isso mesmo 30 dias aí parado com colete tem que fazer as massagens entendeu liberação de líquido que você vai ficar com muito líquido diminui muito mas você tá diminuindo dramaticamente é um passo a passo entendeu então visualiza primeiro você operado tenta visualizar você operado e perdendo mais peso entende a competição ela vai acontecer na não is mas isso eu quero não é algo que
é meu sonho sabe é algo que eu coloquei na minha cabeça por causa de vocês propósito propósito porque motivar muita pessoa porque eu vou ser o primeiro cara de 350 kg não tem conheço não existe no mundo eu não conheço um cara que pesou 350 kg emagreceu e virou atleta competidor já vios caras de 250 260 kg nos Estados Unidos viralizar mas de 350 kg eu não conheço em relação você falou que ele perdeu 70 kg mas quanto de maça magra cara ele ganhou no mínimo uns 25 kg de massa magra então aí foi quase
100 kg de gordura que ele perdeu sim porque eu per perdeu 100 kg de gord isso daqui você falou a verdade é eu tenho meus muito pro cara que que me ajuda né eu tenho a menina lá da house também e tipo minha perna tá muito mais tipo minha perna meu braço aqui ó meu braço aqui eu não conseguia tinha nada aqui agora eu eu musculin sabe e treinar ninguém treina comigo ninguém acompanha meu treino pesado meu treino pesado perna é 200 para cima braço é 40 de cada lado entendeu dentro é treinado pelo Jão
pel agora não tem mais essa lembra não queria P plaquinha olha agora tá vendo por tudo é uma construção lembra detalhe agora eu treino sem reclamar não é uma você chama a gente para treinar Você entendeu a sua mudança de comportamento antigamente a gente ficava XJ você precisa vir XJ agora você chega para mim pro Brunão pro Júlio e fala assim titio tô indo a treinar hoje que horas tipo você chama você toma atitude você hoje você luta por você no começo o Cris teve que lutar por você teve que colocar na tua cabeça depois
eu o Júlio e o Bruno tivemos que lutar por você hoje quem tá tá lutando por você é você mesmo velho você nem percebeu Hoje você tá lutando por si Então essa mudança de comportamento pra gente é o mais realizador você perdeu 70 kg Beleza você perdeu 100 kg de gordura cara a gente fica orgulhoso demais mas sabe por quê a gente sabe que o XJ nunca mais vai ser aquele XJ de 350 kg porque você mudou a tua mentalidade e mudar a tua mentalidade é uma coisa que você vai fazer só por você a
gente não consegue fazer isso por mais que a gente entre na tua mente conversa é uma virada de chave que você vira e você virou essa chave hoje você quer ser uma pessoa saudável você quer realizar os seus sonhos que você até hoje não pôde realizar por conta da sua obesidade você sabe que você precisa dessa cirurgia você tá pronto mentalmente para essa cirurgia eu acho lindo você virar e falar assim tio em três dias eu tô andando em 30 dias eu tô treinando eu acho lindo isso sabe por se vai demorar ou mais ou
não não tô nem aí você já tá no plano otimista não E otimista seja sempre Mega otimista Mega otimista entendeu que nem você falou daqui do anos eu quero estar competindo Então você vai competir daqui dois anos você bota isso na cabeça mesmo que eu e o Júlio diga que não você vai Eu vou você vai ver porque isso vai te trazer energia para dobrar a tua força de vontade dobrar a tua resistência dobrar sua consistência Se você soubesse o quanto eu Júlio Bruno amamos você e não é pela pessoa que você é fisicamente só
mas é pelo coração você é um dos meninos mais bondosos que eu conheci na vida mais puro Ô nunca vou esquecer o dano não vou aguentar vai aguentar sim para isso você aguenta e aguenta muito mais ainda isso é só o começo você tem uma capacidade enorme aí você vai conseguir emagrecer e vai conseguir motivar muita gente ainda que tá na mesma situação que você a começar a dar o start e mudar de uma vez por todas a gente ama você f a gente tá contigo até o fim esquece esquece vamos para cima tá chegando
tá chegando a hora da cirurgia a hora da da mudança de vida festa de aniversário magin eu quero saber como é que vai ser a festa de aniversário aner mas me fala que eu tenho que blindar vou falar eu vou falar vou falar [ __ ] festa [ __ ] não vou não vou dar nenhum spoiler ligando que eu falo e abriu 7 8 e TRS dias de festa é uma rave é uma rave esquece que eu já sabe gente Óbvio vai ter o quarto de cada um lá nossa