[Música] Olá terros como é que vocês estão eu sou o Rogério vilera tá começando mais um inteligência limitado o programa onde limitação da Inteligência acontece somente por parte do apresentador que vos fala sempre trago pessoas mais inteligentes mais interessantes e muito mais musicais do que eu e você Lene é é verdade é verdade é musical eu sou musical mas ele é mais musical ele é Mais ele é mais tá mais tá fazendo isso a faz durante o dia ele faz mais música do que você exatamente eu só consigo tocar de noite eu faço música toda
hora pera aí pera aí isso Ficou muito estranho isso ficou só consigo toar deite ficou isso Ficou muito estranho Len Eu só consigo e estudar o violão a Ah tá tá bom tá bom que você sendo Solteiro É ficou meio estranho ficou meio estranho ISS s é é juvenil né juvenil juvenil como vai ser Participação do pessoal nessa Live maravilhosa isso aí ó você manda pra gente o seu comentário ou a sua pergunta né através de um super chat E aí eu vou pedir para você se inscrever no canal se tornar membro dar like no
vídeo e ativar o Sininho para receber as notificações aí de quando as lives começam É isso aí e é o seguinte eh você falou para ele o o esquema lá eu tava tentando contar para ele mais ou menos n lá agora vou ter que falar descaradamente o Vilela é Um cara interesseiro cara é ah só te convidou porque ele gosta de ganhar presente é isso aí T sabendo trouxe meu presente então desde que você me convidou aliás agradeço tô feliz demais por obrigado demais por tá aqui é Achei um lugar incrível me lembrou meio mundo
de bigman é tem uma referência a tem uma referência e então fiquei pensando até agora últimas horas e daí última hora vai ser isso aqui vai ser isso aqui então foi bem Última hora mas eu tava pensando antes tá E aí eu trouxe três te aceita três Claro primeiro ué calma aía não virei Ah tá o cara me dá um papelão um um isopor né é um um quadro da Monalisa para você colocar o rosto nele quadro esse quadro aí uma vez eu f num festa fantasia com a minha mulher aí a gente não sabia
o que o que do do quei né daí eu fui de vangog ela foi de Monalisa e cara foi uma Você pintou de Ruivo seu cabelo e a barba P pintei a cara deou orelha pintei a cara tudo de como se fosse tipo fiz uns risc de tinta assim né como se fosse a pintura do Van Gog aí pintei tudo de laranjado fiquei meio horrível e a orelha que você fez é orelha daí tinha que colocar um um dá mas eu não coloquei acabei não colocando Obrigado qual outro presente legal mas daí a história desse
aí é que cara eu mandei Fazer aí Opa Opa eu mandei fazer aí usamos uma vez e eu fiquei e deixei lá no meu estúdio lá em Curitiba que eu tenho estúdio paraas pessoas também tirarem foto e tal não sei o quê só que cara nunca usaram nunca tipo pegaram para tirar foto virou um negócio inútil lá Entendi aí eu trouxe para você um negócio inútil se liou também né que é grande para caramba que mais espero que as pessoas venham Olhem E tirem foto aqui né pô vai ficar legal hein outro presente cara esse
aqui tem olha um ovinho um shake é um shake ISO aqui é um ovinho esse D de um LOP é um shake é um shz né ah ó o obela tá rápido ain e Olha aquele legar esse Shake tipo isso é um segredinho pra gravação PR ter o timbre melhor dele por exemplo se você toca assim ó ele sai um timbre você põe quatro dedos ele sai outro se você fecha a mão ele sai outro então cada cada jeito que você Pega ele ele sai um timbre Entendeu cara meus ovos também faz fazem barulhos diferentes
dependo de quantos dedos colocam que Mas você usa cara então eu tenho vários shakes tenho chocalho vários tipos de de chocalho que cara a história disso aí é impressionante porque quando a gente produz uma música às vezes falta um balanço assim né e cara a gente não percebe que tem um shake às vezes mas o shake da um balanço pra música impressionante Então esse Shake aí cara já gravou algumas músicas minhas várias versões várias músicas que eu produzia 15 anos atrás esse Shake veio de herança do meu pai que tá aqui também eu é teu
pai meu pai novão né Quantos anos você tem 52 eu podia ser seu pai cara poderia eu tenho 52 também exatamente não quer não queria lar e cara você nos vídeos e no Instagram tem cara de mais velho é é aqui na frente você tem maior cara de novo mas nos vídeos né não parece mais Velho cantando lá e tal Fala meu que engraçado Quantos anos você tem Tenho 31 V fazer 32 agora velho é velho também né não é não é novinho né e assim então terminando só esse Shake aí cara tem uns 20
anos que ele existe gravou muitas músicas e então tem Stories aqui então então tô trazendo assim tipo Presente mesmo assim vai ficar aqui no cenário Ele cabe aqui vai ficar aqui atrás já pequenininho o quadro não sei se vai caber né porque colocar em algum lugar Aí tem uma uma parede aqui enorme que a gente vai colocar os presentes inúteis L daí tem mais um terceiro presente inútil agora Eita qual outro aqui ó é um violão Taylor Ah esse eu queria hein Não esse também né Então tava eu tava vindo para cá aí a gente
demorou que nem eu te falei né porque tava longe aí a gente parou no restaurante para comer cara paramos num restaurante chinês parece um lugar da China mesmo assim bem louco aí cara eu Vou dar um presente inútil pro bilel tinha uma meia hora ali para almoçar e vou fazer uma música fazer a terceira música aí no restaurante eu almocei peguei o violão e comecei a escrever rapidinho cara foi agora que eu fiz eu vou até ter que cantar lendo né porque coloca aqui seiser apoiar aqui olha só que honra que que o Len tá
se escondendo aqui atrás aqui PR corta para mostra ele aqui né tá aqui ó Tá vamos ver se eu vou acertar ele primeiro porque acabei de fazer né eu rel ao vivo se não der certo a gente faz de novo [Música] beleza Vil Eu trouxe um presente inútil é uma música bem nada a ver mas foi feita com muito carinho PR mais ninguém só PR você que nos troue alegria com o Mundo Canibal O meu sonho era ter uma havaiana De pau seu maior Talento é deixa a gente feliz e até hoje traz cultura pro
nosso país [Música] rogio nasce uma estrela não é Skylab nem Flin nemela éa agora vem assim ó Canta Comigo tudo que lá ajuda aí oh oh yeah a você nunca fez uma música PR mim cara poora meu toca uma PR mim pô Obrigadão cara te falo que foi o Melhor presente inútil que eu já recebi ninguém fez música para mim né exatamente que mass curtiu teve só uma garota de programa que fez um [ __ ] aqui para mim não brincadeira aí ganharia né aí ganharia de uma música [ __ ] música meu pezinho meu
pezinho aqui já sentiu é Ô tem o pera aqui debaixo aqui e você tem ligação com a música também né ah cara eu tive uma banda você você não é da sua época né Len quando tinha tive uma banda com uns Amigos dizer mas não é da minha época é tinha uma banda de era eu e mais três quadrinistas a gente fazia de zoeira Ah tipo na época do gorilas a gente tinha uns personagens desenhados que cantavam e a gente fazia as letras e cantava é eu ten um monte de letra aí cara mas eu
depois me passa lá vai ver não eu vou vou te passar cara as música sobre superh herói pass eu t tô em busca de música boa cara S sobre sobre cultura pop agora eu tentei fazer aula de canto Uma época mas acho que não tem jeito não cara sou muito afinado eu queria muito cara meu sonho todo mundo consegue cantar eu não cantava tão bem juro para você até hoje não nossa que eu destruo de cantar mas evoluí muito assim tentando me Pô me me empenhar assim na no estudo na aula de canto e tal
e consegui evoluer muito cara mas quando que foi que que que que você teve a ideia de fazer essas paradas no Instagram não sei se você começou lá foi Na pandemia foi antes que que que rolou do Instagram cara eu sempre quis fazer material pra internet desde o Mr guitarman lembra L Pô esse cara fazia uns vídeos muito animal Néa muito cara e ele começou ele que trouxe isso né começou a fazer e era muito massa eu sempre cara eu consigo fazer isso só que parece que tipo não fiz saa faltava alguma coisa você precisava
achar um um estilo algum cois C caminho é e não achava esse caminho assim até fiz uns Vídeos assim fazendo uns cover e tal mas não consegui achar o caminho aí na pandemia depois de Pô eu eu eu sou músico e faço música e sempre quis fazer meu meus projetos faz anos já sei mas na pandemia eu comecei a a ter essa vontade forte assim e também um uma um cara que me ajudou bastante e até hoje me me me ajuda muito que você conhece que é o Lucas Coelho sim né ele sempre cara colocando
a minha cabeça assim cara você é bom velho você Consegue faz isso faz isso sempre me ajudando muito cara O Lucas é um gênio velho dos caras mais inteligentes que eu conheço assim e ele me influenciou bastante assim cara faz por que que você não faz faz aquilo aí beleza a gente foi buscando referência assim foi vendo o que que a galera faz a galera já tava fazendo bastante coisa no tiktok Instagram daí a gente pegou e falar cara a gente precisa achar Um uma fórmula né pra gente conseguir n para para começar a engajar
ali no Instagram no no tiktok principalmente que na época era mais tiktok não tinha reals ainda a gente precisa achar essa fórmula para para para para tentar entrar no no engajamento Bom ali do tiktok aí eu comecei a buscar fórmulas que comecei a fazer vídeo com cachorro vídeo com com bebê cantando tipo aqueles Sabe aqueles vídeos que Você pega também a frase das pessoas falando daí você e musicaliza aqui sei se Car foi fazend bu ideia até que um dia eu tinha 80 seguidores no tiktok cara eu fiquei um ano quase só com 80 seguidores
fazendo material tentando achar a fómula t Decolar é aí dia do nada eu tava cara tava quase desistindo juro tava tipo ah não vai não é para mim não vou conseguir cara tem isso cara você fala [ __ ] não vai rolar né é pr caramba e eu tava eu Sempre fui produtor ah viver produzindo mesmo é isso que eu que que eu tenho e tal aí um dia eu fiz uma versão de Rita Ô Rita volta desgramada fiz uma versão meio r&b assim sei e cara eu postei daí no outro dia eu acordei com
2.000 seguidor ó de 80 para 2.000 aham de Caraca Opa tem coisa aí aí no na semana chegou a 5.000 seguidor acho que 200.000 views Galera nossa curtindo para caramba comentando que incrível voz incrível não sei o quê de opa achei uma fórmula aqui Aí a partir disso cara foi a fórmula que que até hoje eu eu faço né se a gente vai se se reinventando mas pegando encontrando caminhos diferentes assim mas sempre é essa esse é o a base né que é fazer tipo eu faço uma uma música Eu produzo minhas versões tudo eu
faço toda a a música eh crio a a base e tal e faço uma versão no meu estilo Então mas eu te conheci com com com esses trava língua com essas paradas que você começou a fazer eu acho que isso viralizou mais né Pelo menos chegou até a mim nessa hora o meu intuito nunca foi fazer esse tipo de coisa que Digamos que é uma besteira né ah mas [ __ ] o povo ama é é uma besteira bem feita bem produzida entendeu eu me divirto muito faz gente for se for pensar assim cara é
qualquer coisa é besteira né a arte é besteira não mas quando você vê que é uma o cara tá fazendo aquilo com maior esmero e levando aquilo a sério você fala cara ele pegou nada e transformou em alguma Coisa é muito bom isso cara é verdade e é verdade né a humildade do cara é verdade Car eu só faço velho eu eu nunca soube o que que eu que que eu queria fazer de fato simplesmente foi acontecendo isso que é massa cara o bom da internet é isso que antigamente você tinha que tentar chegar a
um lugar para alguém te convidar e fazer uma hoje em dia você vai fazendo uma hora alguém pode gostar muito do seu trampo Compartilha outro compartilha Quando você vê ter um monte de gente gostando cara igual igual essa versão que eu fiz da her ali né é que cara eu fiz uma versão tipo é tos não é tosco se transformar uma música ao pé da letra de inglês para português é tosco Você lembra de cabeça como que ficava como que era ficou em português é em português Deixa eu lembrar como que era mesmo em inglês
você sabe só uma palinha só PR inglês é pega pega pega Dire vou Pegar só vou pegar só o refrão inglês é mas será que pega os direitos aí não não não acho é melhor não não só faz em português é é é assim você não sabe Beber Quando me abraça me beija lentamente É uma coisa [Música] doce e não muda se dependesse de mim você saberia que és o café que eu preciso na manhã o meu Raio de sol quando a chuva cai você não vai se entregar se entregue inteira para mim nessa vibe
assim [ __ ] Cara até que ficou bom né cara ficou bom PR caramba e e a letra dela inglês como que é exatamente isso vamos lá fala you don't know baby você não sabe beber você não sabe quando você me abraça e e e me beija lentamente aí vai ficando estranho né ô inglês é muito legal né mas ficou bom cara e como que chegou Como que foi o cara você lançou Isso quando eh foi umas faz se foi pensado o detal ali foi uma semana antes detal foi semana passada ou retrasada foi semana
passada passada tá foi agora foi né foi ah não foi não nesse domingo no anterior né é é Tá certo e Do nada tipo um negócio sem pretensão nenhuma que tipo eu gosto de ter eh um ritmo tipo Toda segunda quarta e sexa eu posso deu [ __ ] Hoje eu tô sem tempo vou fazer isso aqui entendi tá ligado e eu uma ideia tipo ah vou só transformar em Inglês aqui vai ficar Tosco mas acho que essa é a graça e cara her viw achou incrível comentou e me chamou inbox daí né cara [
__ ] daí a f fal o quê então daí eu vou contar a história da uma história interessante e começamos já ali depois faz uma versão de sugar deve ser engraçado aç eu quero sim né qual que watermelon Sugar né não não do do mar five lá ó Sugar açúcar açúcar ver essas coisas cara eu vou eu vou pegar eu vou Pegar vou pegar umas letras ass aquela radioativo radioativo também aquela também é good como que é Uh eu tenho uma sensação que essa noite vai ser uma boa noite uma boa boa boa boa noite
uma boa boa boa boa boa boa noite Que bosta é cara acaba com a música velho mas desculpa conta história do é aí tá enfim comecei ali o o o o papo da her Como que como que ela viu né daí ela Me chamou in boox cara meu coração velho meu Deus eu sou muito fã da her muito tipo extremamente [ __ ] Que legal cara e até uma coisa engraçada que eu vou contar aqui desculpa amor falar isso mas é engraçado não pode falar é não é que é uma história eu e minha mulher
temos tipo um um passe livre tipo eu entendi uma para ela e uma para você é cinco para ela e uma para mim cinco para ela uma para mim tá o seu era era her Cara eu Não sei lá não consigo brincar dessas coisas ass mas ela tava nossa dela é Bruno Mars Nick Jonas ama Zé kfr enfim mas é tudo brincadeira né lógica só um uma uma brincadeira e o meu era her daí quando ela aí ela fic [ __ ] falou nossa outro você consegue né Aí quando ela falou ela vai no z
procurando se tinha alguma DM não não temi cara aí quando ela falou para mim no meu ind Direct her falou E como que foi ah você vai estar em São Paulo dia 10 no detal cara meu Coração acelerou assim mas você não tinha você ia você tinha comprado engresso i já tinha graças a minha minha esposa ah e daí eu mostrei para ela minha mulher era logada no meu Instagram ela já viu também e Nossa ficou sem acreditar assim daí já damos risada por causa disso né Por causa do passe livre aí beleza a ela
me chamou para falou que me queria me conhecer pelo Instagram ali e tal e deixa eu deixa eu até ler aqui vou vou Vou mais fácil que eu esqueci aqui o que que ela falou sabe como chama isso né É maconha não eu tenho ah não o seu pai tá aí cara que cara eu tenho eu tenho uma facilidade para criar música para rimar se quiser eu falo sem parar o que você quiser tá ligado seu mané mas decorar cois sério memória é horrível cara sério mesmo horrível a deixa eu ver aqui as suas músicas
não né cara eu erro minhas músicas Ah não er sou muito ruim cara Deixa Pera aí que tá aqui achei da ela falou Pera aí que tem bastante papo que Car não relaxa e você é incrível você vai para São Paulo no detal eu falei nossa vou só para te ver não sei o qu Nossa eu adoraria te conhecer seria incrível deu Nossa Beleza ela demorava um pouco PR para responder daí eu ficava Meu Deus será que ela vai responder meu Deus daí ela sempre acabava respondendo daí eu passei meu número para para ela ela
passou pro pra Equipe dela lá aí a equipe da her entrou em contato comigo ô a her quer conhecer você não sei o quê e cara não tava acreditando assim tava meio que mas já propuseram alguma coisa ou não vem vai cantar com ela alguma coisa ou não Da ela falou eh não não at eu sentia assim no fundo tanto é que eu até treinei a música antes mas não nem não tava contando com isso não Aí ela falou ah então a gente vai ver no dia 10 quando você chegar lá perguntou se já tinha
Ingresso que queriam me dar o backstage lá tal beleza e quando chegar como que ia ser beleza daí beleza Isso foi uma semana antes de acontecer o detal aí chegou no dia cara nem consegui curtir o detal porque eu tava tão né pensando nisso Nossa na no que acontecer ali conhecer a her que eu tava meio voado assim já sou voado não tava mais aí beleza eles falaram então vamos se encontrar à 7:30 no portão do backstage que é o Palco principal lá pra gente ah se encontrar porque ela quer te conhecer aí beleza 5
horas já tava no portão esperando ela ali aí entrei fui indo lá me levaram pro para trás do palco assim ela não tinha chego ainda Daí eu fiquei esperando aí chegou dois carros pretos com todas as galera da banda assim daí a har saiu do carro entrou no camarim deixou as coisas dela voltou e Me deu oi bem muito fofa assim uma querida mesmo cara muito gente boa uma energia gostosa assim muito massa e daí a gente começou a conversar oi não sei o quê com prazer gente conhecer e eu perguntei para ela ah você
foi a única pessoa que você convidou para vir te conhecer da ela sim claro nossa nos Que honra Aham Aí de cara ela já falou você não quer cantar no palco comigo só lá ela te te falou só lá 20 minutos antes do show começar ai caramba Por que não Avisou antes né meu P já se preparando eu tava com tênis da academia cara sério porque o detal É pô você tem que ficar de pé eu fui com tênis confortável daí eu tava de tênis academia arrumar roupa tipo confortável né Se eu soubesse Pô eu
tinha colocar numa roupe irada lá aí não tava feio pelo menos aí beleza daí [ __ ] claro né Lógico Daí eu entrei no camarin lá tava toda bana a gente começou a conversar as partes mais Técnica assim qual o Tom que seria e ah antes de entrar daí eu falei cara eu tenho uma ideia se você a gente cantar a música do Claudinho Buchecha que é um um grupo clássico aqui no Brasil um ícone dos anos 2000 a galera vai a loucura ela Nossa que legal então vamos beleza aí eu comecei t t Aí
ela começou P já entrou junto daí no camarinho a galera começa T cara no camarinho rolou um som assim foi Legal Todo mundo começou a cantar I just w junto com e o cara os Beck cantam meu Deus cantam muito foi bem legal aí beleza terminamos de Veras parte técnica qual parte que eu ia cantar ela ia entrar tal aí me levaram pro palco e fiquei esperando o show começar aí o show começou Cara eu fiquei tava Queria assistir o show da R não conseguia Né tava cabeça lá a 1000 assim feliz para caramba tua
namora tava junto ou tava na Plateia a minha mulher ficou é m não é mulher ela ficou sozinha o show inteiro jun porque porque eu fui cedo para trás do best Stage e ela queria ver o Bruno Mar de perto tá que é um dos pass livre dela aí ela ficou sozinha mas tava feliz a gente tava se conectando se comunicando pelo WhatsApp rápid tal e beleza Daí chegou a hora eu tava nossa não tinha decorado a letra em português ainda lá que ela falou para mim cantar Em português a música lá a versão não
tinha decorado eu fiquei atrás do palco cantando assim cantando cantando cantando cantando dando uns gritos de felicidade ao mesmo tempo muito louco aí cara eu tava mais feliz Tipo eu tava muito feliz por ser a her assim SAC mais do que aquela multidão de gente aquilo não era o o que tava pegando mais era ser era tipo uma coisa que tipo você se senti honrado por uma artista internacional que você Admira quando você leva muita porta na cara assim né Tipo eu sou um artista pequeno que tô começando Claro tem bastante seguidor tenho bastante tô
engajado assim bacana mas os artistas grandes assim e vários outros artistas tem muito ego né E às vezes eu a gente tenta fazer umas parcerias tenta se fazer amizade e a gente leva bastante por na cara né Você sabe como que é clo claro que é aliás [ __ ] eu admiro demais Sempre vou honrar Muito isso aqui né que a gente tá tendo aqui essa oportunidade tá um lugar massa para caramba que eu também sou fã demais Ixe Enfim uma mulher desse tamanho me convidar pro palco tá ligado e passou por cima de todo
todo sistema assim né Foi de uma parada meio e você entra em que momento no no palco eu entrei no meio do show como foi no meio do show no meio do show aham eh ela tava cantando Eu tava decorando a Música Daí ela começou a cantar best part daí eu ia entrar depois que ela terminasse com o beck lá aí entrei Beleza ela te anunciou como cara ela falou bem bonito bit S B sound bit sound Aí ela falou uma coisa bem legal antes assim para todo mundo que ficou marcado até Ah eu tava
T mexendo no meu celular baixando e vi uma pessoa incrível um artista brasileiro tal achei massa S me senti honrado assim e eu quando você entrou cara é que era o Detal né A galera tá todo mundo louco assim entra qualquer um ali mas eu sei lá acho que a galera me conhecia até que legal cara aí entrei ali na hora comecei a cantar você não sabe bebê cara quando eu comecei a cantar nada da minha voz como assim nada da minha voz não escutava minha voz Putz daí eu quase coloquei a mão assim no
ovido que daí você escuta quando você coloca né É mas eh fica feio eu acho né se tipo no meio De um palcão Deal tem vez você fica cantando assim deu PR filha não colocar aí fiquei cantando beleza tava feliz não tem não importa tava tava bem cando mas o retorno tava baixo o que que era des é que a bana tava com a bana inteira tava em ir né com fone sei tá ligado daí tipo não tem retorno no palco para não vazar no microfone aí é mais estranho você cantar sem se ouvir então
cara é muito ruim não tem como assim é que nem você desenhar colho Fechado aham e tem e mais ou menos assim também sabe quando você tá de fone alto daí quando você fala com alguém fal sei T tipo assim tipo não escutava a minha voz daí você acaba falando mais alto para cantar e daí você perde um pouco a interpretação Mas enfim a galera gostou bastante assim quando eu me escutei depois eu senti que tava meio poderia ter feito bem melhor assim até me corroi por dentro porque eu me cobro bastante assim Mas já
passou já foi e a galera gostou bastante Nossa meu público amou cara eles me apoiaram demais cara eu amo meu público a galera você entrou cantando essa música e depois o o o daí eu cantei é daí eu cantei cantei o o a a best part em português foi legal para caramba da [ __ ] cantei o refrão com a her junto assim isso aí uma honra gigante a aí olha a galera sei se vocês conhecem tal chega junto aí Comecei Nossa a galera a galera curtiu assim e por isso por ter cantado a a
o Claudinho Buchecha ali rendeu bastante coisa boa assim é porque saiu cara G1 G Show Nossa canta com brasileiro Claudinho buche o seguia assim e tal e eu sempre admirei ele e a gente meio que criou um um laço maior até por causa disso até Aliás a gente vai gravar um uma música junto agora aham fica bem Legal já tá já tá bem encaminhada assim e tá ficando bem massa velho bem massa e ontem aliás fui no na estreia do filme dele que saiu massa PR caramba vai sair dia 21 né ontem foi a pré-estreia
assim bom para caramba pô bem massa e e foi um filmão assim vai ser um dos clássicos brasileiros eu acredito e daí criei esse laço vou fazer essa música com com Buchecha aí e cara é gente boa cara pô cara firmeza mesmo e tem várias pessoas que tipo disso que eu Tava falando aquele contexto de abrir a porta fechar a porta que eu admiro muito assim buxexa é um dos caras tem P tem alguns assim que sempre Antes de acontecer alguma coisa comigo eu já me respeitava muito pela arte que eu fazia não pelo tamanho
que eu tinha né que é o certo né que é o certo pô com certeza e não é o normal né infelizmente infelizmente não é p tem uns caras tipo didon xer um cara [ __ ] cara é firmesa admiro muito ele com pessoa a energia Dele é tem pô O Lucas nutilis também é um cara gente boa nossa esse tem uma verdade no olhar assim que é impressionante cara gente boa mesmo e vários cara Vários aí que que são meus parceiros Brian ber também vou fazer uma música nova com ele não você se conhece
bran não é que ele canta e se por instante por instante minha vida se fez mais bonita quando você chegou não cara música de novela cara muito bom sua referência músicas né é um cara muito Bom acho que um dos melhores assim do Brasil Pô cara firmeza e graças a Deus tenho sido iluminado assim cara eh de alguma forma esses esses últimos tempos assim eu tenho escutado uma voz velho é mesmo tipo o que que ela fal doideira bicho cara eu cresci num lar Cristão né é católico evangélico evangélico aham Mas eu sempre fui meio
cético tá ligado e nunca se tipo meio fechadão assim para essas coisas mas nunca discordei de nada Eu acho que só sei que nada assim é uma das maiores frases que existe tipo a gente não sabe sabe de nada que acontece no de na verdade e ultimamente cara tenho escutado uma voz assim muito louca me guiando assim como se fosse uma luz tá ligado parece que tipo o universo tá conspirando ao favor assim e isso tem sido muito incrível assim uma parada que eu não tem explicação Sac e esses dias até aconteceu uma coisa muito
engraçada V eu tava com essa voz na minha cabeça eu falava que que é Issa voz assim será que que é Deus falando comigo que que é né tipo uma essa luz e eu fiquei cara dá um sinal aí que que é isso daí cara olha que loucura parece eu sou um cara cético que sei lá mas aí eu tava deitado com a minha mulher tipo deitado assim abraçado sem fazer nada e tava passando uma série aí minha cabeça começou escute que vai Ser falado na série agora daí falou um negócio nada eu falei nada
nada a ver não escute Não nada a ver daí escute daí começou cara velho não acredito até até agora dá vontade de chorar assim muito louco velho pera aí deixa eu recuperar cara tipo bem na hora falou um uma frase que tava num num na capa de atrás de um da capa de um livro assim que uma pessoa escreveu da série lá sei sei só que o que falava Era exatamente tipo dizendo que tava Precisando assim saca e cara a voz falou antes na minha cabeça antes de escutar aquilo cara aquilo foi bizarro V até
hoje eu fiquei cara será que é isso mesmo que doideira Será que foi acaso mas daí a voz dizia uma para o texto do do livro não lembro de Não escrevi nem decorei mas era uma parada tipo eu cansei de te magoar eu cansei de ser magoado agora eu quero est sempre com você esteja comigo que eu vou est com você junto sempre e se cuida que eu vou Cuidar de você cuide de mim que eu vou cuidar de você cara uma parada assim Nosa caramba pco v e e aquilo te pegou deit P cara
me pegou e isso e cara já tava acontecendo coisas antes saca eu sentindo assim um sei lá cara Acho que oração da minha mãe umas coisas assim né né minha mãe ora para caramba por mim tal e muita gente também eu tenho muito muita base Cristã que me apoia também eh mas ao mesmo tempo cara sou um cara Bem doidão assim Acho que não tem muito a ver as algumas regras que impõe né nessa parada não mas fé não tem nada a ver com Dogma cara você acreditar você ter experiência sobrenatural é uma coisa e
seguir Dogma de igreja é outra cara exatamente tanto que Jesus não tinha religião né sim não veio para criar uma religão Eu acho que todas as religiões né ela tem o mesmo princípio se a gente for analisar bem né É É tudo mesma coisa assim tudo por um Um bem maior e e o universo todo tá mas você nunca música góspel você nunca fez não tocou em igreja não tocava tocava tocava bastante em igreja aham na minha infância eu cresci num lar Cristão mesmo assim minha família inteira todas as pessoas da minha família por parte
de mãe principalmente meu pai é músico também mas por parte de mãe ou é pastor ou é músico Ah é não tem um que se saifa assim todos são assim e minha família tem muito músico bom assim Maestro para Caramba e coisa arada aí eu cresci no meio de muita música e no meio da igreja qual a lembrança mais antiga que você tem de música assim alguém escutar alguma coisa ou você de uma música bem antiga que você que escutava na sua na sua casa assim cara vou falar primeiro que vem na cabeça aqui deixa
eu ver acho que as músicas do Atlético meu pai fazia cantar as música do Atlético é mesmo o Furacão Atlético Paranaense [ __ ] essa foi uma das primeiras lembranas de música que tem e você imaginava quando você era criança que você ia querer trampar com isso ou era só um cara incrível incrívelmente eu imaginava é mesmo quando desde criança assim até porque eu fui colocado na música desde cedo é quanto você ganhou oão já eu comecei no piano clássico assim com se se anos e tinha viu que tinha jeito para aquilo ou não é
talvez ter ter ter sido Colocado tão cedo tenha formalizado minha cabeça né dessa pra música assim tem ajudado minha cabeça ser boa pra música e ser ruim pras outras mas talvez seja de um de um talento de que venha do meu pai da minha mãe também mas eu eu comecei tocando piano ali cedo musicalização também não sei se você sabe que é tipo quando coloca um monte de criança num chão coloca um monte de criança no chão chão coloca uns cofone uns tambor Isso já é a primeira aula de Música das das Crianças assim sabe
você começa a bater daí daí a tua a a professora lá faz tá tá tá criancinha tem que fazer tá tá tá é uma brincadeira assim sei para ver se alguém tem jeito para cois isso exatamente Aham aí beleza e essa escola era da minha tia então eles pegavam pesado comigo aí eu comecei no piano clássico cara o diabo piano clássico meu Deus do céu piano clássico é difícil mano mesmo [ __ ] é difícil partitura as coisas Nossa complicado velho ler partidura é difícil é não não é difícil eu não faço ideia cara do
que são aqueles você aprende fácil até mas você tem que ler rápido assim é uma língua né como se fosse uma língua estrangeira é tipo é um uns risquinho com un negócio tem que ler com com a música é bem legal É bem interessante assim e e abre uma parte da do teu cérebro diferente né não Ach que todo mundo assim se estudasse música clássica ia Trabalhar bastante o cérebro assim na formação do cérebro desde criança assim assim ajuda é bem massa assim bem interessante é uma língua nova é uma outra um outro tipo de
língua faz sentido cara tratar como uma língua nova mesmo é aí comecei no piano clássico Daí fui com 9 anos fui pro violão só que eu sempre quis ser baterista queria ser muito ser baterista mas meu irmão já tocava bateria Daí meu irmão tocava bem para caramba Bateria Minha mãe não deixou tocar bateria Aí eu tive que ser guitarrista e pianista né deu só que o meu forte é mais guitarra assim até hoje da eu comecei a tocar na igreja tal comecei a ter minhas bandas de rock and roll comecei a gostar de rock and
roll meio que desistir do clássico né porque hoje em dia o clássico que que é o clássico no Brasil né cara é difícil apesar de ser incrível mas P clássico bom para caramba É muito raro as pessoas Escutarem admirarem né E daí eu comecei a curtir o rock and roll tocar rock and roll e tocar na igreja e a igreja foi uma bagagem gigantesca para mim a música assim tá ligado não sei se já ouviu falar disso mas cara quantos músicos não muito muito muit bons assim vem da igreja muito cara é incrível é uma
faculdade mesmo assim e para mim foi uma faculdade e estudava muito gostava de tocar e beleza aí fui formando minha parte minha base musical ali na igreja e Meu pai já era produtor musical na época também deu [ __ ] é isso que eu quero fazer Car que faz um produtor musical produtor musical ele produz as músicas pros artistas né Tipo você é cantor você quer produzir tuas músicas produtor musical pega a tua música que é uma letra às vezes nem tem melodia ou só uma letra ou já tem uma letra e melodia ou tem
já tem a base a letra melodia e produz grava as coisas mixa masteria e tu entrega a música pronta né esse tipo De produtor musical aí cara com 14 anos 13 anos tive minha primeira banda de rock and roll que daí não era Cristão era uma banda gostava de escutar Dream teer gostava de escutar Angra essas coisas Roque pesado era fã de slip not meu Deus amava slip not é mesmo nossa eu era eu era um gordinho assim cara Engraçado que todo mundo ria sem saber porque que eu tava rindo por que estavam rindo de
mim assim mas todo mundo ria de mim por não sei cara era Engraçado acho que tinha um jeito engraçado mas eu não tentava ser engraçado de mim naturalmente galera D praticava bullying comigo sempre era sério é é meso pra caramba mas tudo bem aí só que eu virei roqueiro daí do Mal usava umas corrent com estrela uns Spike assim que tem uma banda de rock daí eu tive minha primeira banda de rock junto com Lucas Coelho mais um amigo nosso imagine três piazinhos Addictive ch Addictive é três piazinhos três piazinho novinho o Lucas usava óculos
assim bem nerdola tocava bateria de eu na verdade Antes quando conheci o Lucas foi assim né eu cheguei para ele que a gente se conheceu na igreja também cheguei para ele eu gostava muito de slip not Essa é história gostava muito de slip not e tem uma lenda que o cor Taylor que é o vocalista do slip not entrou no slip not dessa forma ele trabalhava num sex shop aí o Acho que Foi o Mick Taylor que é o guitarrista do slip not chegou e falou ó cara se você não entrar na minha banda você
vai vou arrebentar não sei o qu e foi assim que ele entrou na li Pinote é mesmo ah aí essa história adorava piazinha Nossa contava essa história nossa que legal essa história aí fiz a mesma coisa com o Lucas S não falou que ia arrebentar ele aí cheguei e falei ó cara Fiquei sabendo se toca a bateria Aí você vai tocar na minha banda beleza ensaio é sábado agora [ __ ] Meteu essa E aí virou um irmão a partir dali Cara virou um parceirão e daí meu pai tinha estuda temos até umas gravação deu
com uma voz bem fininha cantando rock and roll assim bem legal aí beleza tinha essa Bana de rock aí fui tendo outras bandas de rock fui tendo várias bandas enfim fui crescendo musicalmente até me tornar produtor musical né comecei a gravar os artistas assim e o primeiro trabalho que eu fiz Foi um CD meu tipo é muito difícil você ser um produtor musical tipo para por onde E você começa né tipo da onde que eu vou começar a ser um produtor com musical você tem que ter bagagem tem que ter experiência aí eu gravava umas
musiquinhas assim eh às ve teve uma vez que na época até meu pai lembra antes de ter os equipamentos de estúdio assim eu gravava tipo assim eu pegava um celular lembra aquos Nokia 2280 que tin claro eu pegava dois celular daquele e gravava 30 segundos eu cantava par daí pegava o falante dele colocava na gravação do outro celular e colocava e cantava junto até cria eu amava fazer isso cara era minha vida era gravar música Precisava fazer isso até que um dia meu meu pai tá bom pega meus equipamentos aí grave aí se né e
me deu To os equipamentos dele para mim começar a gravar aí fiz um álbum meu primeiro CD meu tinha uns 16 17 Anos aí fiz esse primeiro album a galera gostou assim foi album bem que você escutar você vê que a qualidade é mais ou menos assim mas a galera gostou bastante e a partir disso já começou a vir cliente né veio [ __ ] comecei a cobrar barato ali mas já teve Minas primeiras clientes e daí comecei a produzir produzir e tal foi crescendo foi aumentando o preço foi aumentando o preço foi crescendo deveria
sorte de um estúdio maior Daí tal comecei a virar produtor mesmo e acabei esquecendo um pouco minha carreira tá ligado produzindo os outros e sempre tava sem tempo Fi trabalhando para caramba trabalhando para caramba tal e gravando tipo uma vez por ano uma música minha assim com aquele negócio dentro [ __ ] eu queria fazer meu som cara Queria fazer minha música e até que cheguei nessa fase aí tipo de 4 anos atrás 3 anos e pensar Cara eu amo Produzir tô feliz para caramba mas não é isso que eu quero aí desfiz minha sociedade
com estúdio bem massa meu amigão lá de Curitiba e larguei tudo assim agora vou pra minha parada vou fazer vou fazer acontecer aí comecei principalmente com essa estratégia aí de de cara eu queria fazer minhas músicas fazer um CD e fazer a galera escutar é o que a Galera faz né só que que não adianta nada você gravar um CD sem ter público você vai gravar um CD para ninguém é aí a gente pensou [ __ ] Precisamos de uma uma estratégia uma internet né aí começamos a fazer versão que aquilo que eu tava falando
antes ali começamos a a a procurar um umas fórmulas para crescer na internet até encontrar essa fórmula que eu falei do da Rita e achar essa fórmula e essa fórmula pô aí foi a primeira que Estourou foi Rita daí eu fiz uma versão também do Dragon Ball Z que foi a segunda que deu uma bombadinha assim é mas que que que que era essa versão como que é Essa eu não vi é é que eu sempre faz faço minhas versões em r&b ou Groove assim né aa transformo essas músicas às vezes música infantil às vezes
música e besteirinha que nem a gente vê lá nos cacof assim sei em Grove aí eu fiz o Dragon Ball Zinho Grove cara a galera amou V até gravei Ela completa lá tem no Meu Spotify você pode fazer um pedacinho ou se eu não lembra posso posso quero ver quero ver como que for cara de tomar água minha boca tá manda bala Ô enquanto ele tomar água ô tem alguma pergunta sua ou do pessoal ó tem um comentário aqui do do Gabriel Espinola ele falou que teve o prazer de gravar e com ele né foi
a primeira música com bidez Há 9 anos atrás e aí ele fala todo o sucesso é merecido uma pessoa de coração gigante talento inexplicável merecedor e lutador O mundo é teu Obrigado irmão estamos junto sempre G Espinola legal Manda bala então e vai separando mais perguntas aí lenes ó tem tem mais uma aqui da manda tem uma da da da Janaína ela tá pedindo para você falar o porquê do apelido B Dezão é bidê não existe uma entrevista que não querem que eu fale isso então por quê Porque você serve para para lavar a parada
lá tá conta conta a história ou toca o Dragon Ball Z putz é uma ou outra aí eu vou falar toar o Dragon Ball Z Não beleza Dr b não tá vamos trocar Eu também curto muito cara eu Ten o Goku aqui Olha dá para ver aí dá né Tá pegando Olha só cara Goku B manda bala manda bala não vou cantar daí eu conto a [Música] história Posso pressentir o perigo e o caos que ninguém agora me amedrontar com a minha Vou a meu lugares gares gares imaginação me dá forças para voar sonhos desejamos
alcançar ser alguém com o poder maior que você já tem liberdade é correr pelo céu sempre unidos vamos triunfar e se a nossa luta é para valer vou mostrar meu valor Dragon B meu compromisso é sempre vencer cara ficou demais mano muito legal você fez algum desenho assim de alguma animação cara eu comecei focando principalmente em desenho é qual qual outro que ficou legal assim então eu gosto PR caramb dessas paradas eu fiz um do Eu sou amigo do Marcos castos você tá ligado que o Marcos castos também tem um lance PR caramba del mistur
genial achei incrível velho gente boa e ele ele faz ele faz umas parad massa Né Ele é bem musical assim qual outro que você fez eu fiz um que que eu até fiz completo também que a galera Curtiu muito e me pede é o YuYu Rock Show [ __ ] Aí eu já não manjo cara falar que eu assisti bem pouco qual outro assim vamos ver algum que eu que eu vi tipo das antigas você fez algum dos desenho Cara eu fiz Thundercats R Ah não Dessa época não Dessa época não é mais recente foi
Pokémon Pokémon você fez Ô eu quero ver que meu filho você Lembra ou não deixa eu ver V improvisar qualquer coisa tá Qualquer coisa Improvisa aí qual outro assim é que é que anime cara tá com Titan mas aí [ __ ] nem sei a música que é do atack com Titan que mais que que você fez você lembra hã One Piece também One Piece a galera me pede bastante só que quando eu fui fazer a letra em japonês né É É aí não aí é difícil né Complicado aí cara eu fiz vários desenhos tipo
deixa eu olhar aqui tá Daí Eu eu acabo lembrando Lê aí lenis o que que o pessoal tá falando ó é a a a Carolina também ela ela perguntou se se a sua primeira apresentação teria sido no palco do e tal né mas aí você já contou né que você tinha uma banda também e tal ela quer saber quando foi sua primeira apresentação eh o a a Kat tão chamando o cara até de lindo aqui ó é então e tem aqui tem o da o da juliane que ela perguntou também Aqui quando quando você começou
a cantar né Não quando começou a tocar instrumental quando é que você descobriu que o Seu Talento era tocar cantar mesmo tá na nessa banda que você fez essa primeira série já era vocalista ou não é sempre cantei sempre cantando assim só que minha voz era bem diferente cara bem diferente era meio mais aguda não tinha muita técnica vocal aí que eu evoluí Cantando eu cantei cantava bastante assim até a galera gostava da minha voz mas que evoluí bastante mesmo cantando que foi uma aula foi uma faculdade foi tipo eu até aconselho as pessoas fazerem
isso sempre que eu dou uma um curso de técnica vocal e uma das coisas mais importantes que eu falo é isso cantar velho é só tipo em vez de ficar quieto começa a cantar cantar se gravar se escutar cantar cantar cantar e dessa forma além das técnicas com vocais que Você pode estudar também né você cante velho e vai se escutando para ir cada vez evoluindo aí desses últimos três anos que eu tô fazendo material para caramba eu evoluí muito cara se pegar a minha primeira versão que eu fiz até hoje você vê uma diferença
na minha voz grande assim pô bem legal e cara tô treinando para cada vez evoluir mais assim né Sempre que que você fez você deu uma olhada tem Pokémon fiz n pessoal tá pedindo YuYu show aí que eu não manjo [ __ ] nenhuma aí né Que desenho é esse mas galera eu quero assistir só porque eu fiz a música é Eu quero ver também One Piece a galera fala bem né É mas toque Esso rakuna batata fiz picaapau Amarelo fiz Naruto [ __ ] fiz Padrinhos Mágicos só que a graça também tem a produção
atrás de cada uma né é tipo cada música eu vou lá refaço ela uma uma versão nova não só cantando mas produzindo também né endi e várias coisas daí eu comecei a Fazer música infantil daí a música que me trouxe assim pra parada mesmo tipo bombou primeira bombada primeira velizade é forte qual foi Fazendinha cara qual que do Bom dia só já nasceu lá cara essa galera amou manda manda essa cara pô meu filho escutava isso PR caramba velho Bom dia sol já nasceu lá na Fazendinha essa foi uma música Eu tava com uns 15.000
seguidor daí eu fiz uma do a corda Pedrinha a c que me levou para un 60 [ __ ] aí o o a fazendinha me levou para uns 200.000 daí do nada já tava com 200.000 aí fui fazendo acertando outras tal mas a fazendinha tipo mais ou menos assim Bom dia bom dia bom um dia o sol já nasceu lá na Fazendinha acorda o vaqueiro e a galinha pois já que o coricó dona galinha oh não não não Levanta que o cavalinho já pulou da cama e o pintinho tirou seu pijama e o Porquinho já
pul Esqueci a letra sempre lá na Fazendinha é manhã Ah cara desculp Pokémon Pokémon assim ó esse eu fiz só refa ver [Música] Tom tem que pegar seu S pegar luz eu tentarei Pokémon tudo queremos que o mundo des descobrir Pokémon vem pegar Oh yeah tem gz eu tentarei vai ser grande a emoção Pokémon temos que pegar Temos que Pegar Pokémon muito legal cara muito legal cara Eu amo fazer isso meu Deus como Ador mas a Primeira porrada foi foi a fazendinha então que estourou que a primeira viralizada forte mesmo deu várias pequenas viralizadas mas
a forte que deu foi a A Fazendinha Daí fui fazendo fazendo fazendo fazendo procurando sempre cara a galera se vê que tá fazendo mesm mes uma coisa Sempre daí você tem que achar uma outra fórmula um um ficar assim reinventando ali aí você vai tentando achar ideias novas sempre até que nem o Essa da Carol com K também foi uma que deu Nossa uma estourada forte Cara essas meio Cac fônica assim que mais recente aham Mas ess você tem que ver a letra né porque é complicado é tem que ver a letra eu não lembro
Imagine se a fazendinha já esqueço Imagina mas eu tenho ela aqui qualqu você tem pô eu quero ver uma dessas aí porque essas que eu vi primeiro assim que eu achei aham [ __ ] mas cara essa ideia da Carol kk eh eu fiz uma versão tipo a ideia letra já Tinha ideia entendi que era do Marcos Zen que é aquele macaquinho Marcos Zen é é um sabe Marcos Zeni é um comediante amigo meu lado de Coritiba também também não mas é o é outro não sei se já viu aquele perfil que é um macaquinho
que canta com não conhece negócio não vou falar o nome aqui tá tá não não dá nada dá para falar qualquer coisa é um pênis de de po sério aham uma macaquinha que canta sério nunca vi aí é bem legal cara o perfil é muito maneiro E a ideia foi dele o cara é muito genial assim o perfil dele é bem legal bem criativo aí eu fiz uma versão dele dessa música tinha outras versões também que fazia essa brincadeira isso estourou muito cara [ __ ] deu uma bombada assim bem legal ser que foi essa
vê se acha a letra Então enquanto isso PR PR PR gente tem aí fala Nenis é o pessoal perguntou aqui também eh pediu para elear falar com quem mais ele gostaria de fazer ah de fazer um dueto Né fazer uma parceria eu sei que o de Avant já falou que queria né quem mais cara que eu eu tenho uma um um negócio que eu fiz no Instagram também de ficar legal hein cara também cara eu troco ideia com de m tá brincando sério Fala para ele vir aqui cara falo para ele quer que eu chame
ele agora quero vou falar vou fazer um vídeo para ele aqui tá vamos fazer junto daí ele já se empolga ele tá morando no onde es no Rio né É no rio Ah então é mais Fácil pensei que ele tava fora do país fala Ed Mota beleza meu irmão tô aqui ó vem aqui Ed Ó lá tá te convidando para vir no inteligência aqui acho que é uma boa hein chega aí Nossa com a emoção que ele passou aí né olha só agora ele vem ele passou uma Uma emoção vem aqui vem aí cara tá
muito legal aqui viu muito legal aqui tambam muito com Paquito é V comer uma então Ed de vocês vão fazer alguma coisa junto já falou com ele cara já já pedi para ele uma vez Manuel ele falou pô já pensou Manuel go to Heaven em inglês você faz né Já pensou Manuel em inglês eu fiz uma versão do do Manuel Gomes que tem completa bem legal assim aham e no final canto Manoel do DI Mota por legal legal bombou essa PR caramba essa a galera ama ter lá no YouTube completa né Essa é outra que
ver usou bastante sim daí eu falei com o Ed Mota já meio que fui na caruda ali e pedi b não vai F Então vai rolar ele acho que Vai vamos ver ele falou cara eu sou parceiro mas agora tô com contrato aqui não posso fazer agora entendi mas vamos ter esperança para mim seria uma honra imagine cara é a de mota é um é um das uma cultura do Brasil ainda e o de Javan você fala alguma coisa do Javan Javan nunca consigue ter contato assim mas é um cara imagine fazer um most meu
Deus quem mais eh pô seria legal também fazer umas coisas de inteligência artificial com com gente Já morreu né os cantores antigos né timia né Tim e tal Ah seria interessante F cara uma uma das pessoas que eu gostaria de fazer que eu sou muito fã eu utilizo mesmo Car é mesmo gosto muito dele só foi demais ele é músico né Faz um rock and roll bem massa p e eu acho que vai rolar assim também pô Tomara cara utilismo vai e você quem que seria tipo uns entrevistador assim que que já morreu que você
gostaria de entrevistar hoje em dia assim ô o Jô né O Jô é um cara que pena né que era que J Foi incrível quia muito trazer J Foi incrível quer María que não morreu mas essa Marila estamos tentando também né Tem muita gente Silvio Santos Essa é legal Nossa imagina pô aí Zerou aí Zerou né Zerou a vida né cara pois é a gente não vê muita história desses caras cara a gente conhece eles da TV mas as histórias é você trocando ideia duas TR horas com Silvio Santos imagina cara não deve nem não
deve nem dar para arranhar A história exatamente não dá D se ver 1% do que ele tem para contar meu Deus cara tem história e é um cara incrível né V pô mas de que morreram assim Ah cara não de apresentadores né mas pô comediante né Golias queria ter falado com El né cara isso próprio musum né que estão fazendo o filme agora vai estrear o filme dele Deia ser um papo legal e tal aham é verdade não sabia que tava Lançando filme vai vai lançar um filme do musum Você viu o trailer cara legal
vai sair Mamonas também né Mamonas também esse ano será vai sair que S vai fazer filme e série do mam é mesmo pô que legal cara aham vai legal você achou Aí a letra de ver fala linis ó o pessoal comentou também sobre uma letra que ele fez e narrando o jogo de futebol o quê cantando eando crou pra área essas coisas eu não sei mais o que fazer entendeu de bolo Você já fez com receita Cara essa essa a galera já falou para mim fazer é uma boa a farinha eu vou fazer uma talvez
pra sexta-feira agora vou fazer só com nome de filme você fez com mús música do Charlie Brown você fez uma né fiz só com letra do Charlie Brown fiz uma só com frases de letras que já existem tá Daí agora o nome de filme legal hein dá para fazer mu cois dá fazer uma música inteira aliás n dá dá dá fazer vou vou vou tô bolando já legal É bacana aí Ah que a música Ah vamos lá vamos lá ess é da Carol que você vai vamos ver vou tentar tocar Eu nunca eu só gravei
ela lá tá ligado tá nunca toquei ela assim é que assim minhas minhas versões são minhas versões eu faço para conteúdo para chamar a galera e PR galera me conhecer mas o meu foco é minhas músicas né clo você pode tocar depois uma posso Claro você e tá no Spotify suas músicas tá tá tem bastante coisa lá e agora tô trabalhando em dois Álbuns boa um que é só de cover de música completa que vai pro YouTube que tá no YouTube eu vou pôr tudo no Spotify mas é cover nacional ou cover nacional é eu
canto mais em português cara tem diavan tem o Claudinho Buchecha que eu fiz uma versão tem Carla Ô Carla tem tem às vezes no silêncio da noite só que tudo minha versão essa é uma e a out e outro projeto é m é que daí eu tô querendo lançar ali no final de Novembro ass tem nome já ou não ainda não tá tô Fazendo mas dá pr você Alias me mande tuas músicas lá vai que pô vou colocar me lembra vou pedir pra Fabi mandar aí cara sim eu gravo uma música Tua a gente estora
nos Fechou então beleza eu vou tentar dar Carol Carol Essa é a Carol deixa eu virar aqui essa é a Carol k essa é a Carol K com K no k essa é a Carol com K no k com o k essa aqui é a carteira essa carteira da carteira e essa é a carteira da carteira na carteira Isso aqui é uma rã Isso aqui É uma Montana Isso aqui é uma rã na Montana junto com a rã na Montana isso é pé de moleque é difícil cantar esse é pé de moleque isso é um
pé de moleque esse eu pé de moleque em cima de um pé de moleque esse aqui é o Omar esse aqui é o mar esse aqui é o Omar de boa observando o mar esse aqui é o Naruto esse aqui é o xuto esse aqui é o Naruto dando trago no charuto muito bom é legal né Car muito bom cara tô pensando em gravar essa música inteira tem que gravar cara tem Que gravar é bidez e uma música sua vai porque bidez e uma música su sua por que bidão é tá essa é uma história
cômica sério Então vamos lá na verdade eu me chamo Felipe bid né aí Bi b d tá não desculpa confundi me chama Felipe Davi o cara confundiu confundiu que que é isso velho eu nunca tinha visto isso cara é mano Seu nome é desp Felipe Davi tá ISO É verdade Felipe Davi aí eu fiquei conhecido como bidê por Essa história que eu vou contar agora quando eu era pequeno eu tinha uns 8 anos ó meu pai rindo ali eu tinha uns 8 anos eu fui para um Retiro que era numa casa de madeira grande assim
bem poética tinha um rio atrás morres e tinha só um banha é conhece elá é legal né tem o barreado lá né isso famoso barreado de Morretes e daí eu tava nessa casa que passava o Rio atrás era uma casa de madeira aí eu precisei ir no banheiro de Noite e eu pô tava desesperado assim tá vu eu lembro disso aí fui entrei no banheiro tudo no escuro assim Aí fui procurando a luz do banheiro não achei a luz aí fui procurando a privada né pelo Tato assim peguei cara bidei igual a privada é claro
Aham só não tem o o buracão é daí sentei ali no bidê descarregou foi no B E aí cara um Retiro que tinha uma galera cara a galera da igreja como nem eu falei você fo bullying né a galera me zoava aí imagina Eu caguei no BD por não na hora galera fazia música para mim nossa Eu odiava assim mas um dia virou BD cara tipo normal ass vou usar me virou BD daí minha carreira começou a ser Felipe bid sempre fui bidê desde os 10 anos foi o bid da galera aí o b Dezão
foi recente assim cara porque não tinha Felipe bid no Instagram aí Eh eu tive que colocar vou colocar Então bidez porque é legal tem gente que me chama de bidez às vezes porque eu sou grande né tal aí pegou estourou o Instagram primeiro antes de tudo com o nome bidez então a galera me conheceu com bidez aí é daí virou o b Dezão aí eu tive que antes era as minhas minhas redes sociais era FIP bid só o Instagram era bidez í eu mudei tudo para B Dezão e e o Felipe BD já era é
só que até agora a galera ainda me chama tanto é que saiu No G1 no G show lá todos os jornais tudo Felipe BD Ah é eu fiquei Putz que pena né Mas beleza é um é um processo né aí mas é b Dezão virou B Dezão por causaa do Instagram ali tá tudo bezão ag e é bom que só tem você de bezão não vai ter outro né é e é um nome marcante cara é um nome massa assim gosto dele aham e eu sou grandão meu bjão e qual música sua que você vai
vai escolher aí pra gente encerrar o papo aí escolhe uma música legal Len enquanto Isso Pega uma pergunta [Música] aí pô e eu falei de barreado e ele contou uma história de barreado também né ele meteu um barreado no bidê né cara é tipo isso barreado para quem não sabe é uma comida típica lá né que vai o quê Vai uma banana meio Verde ele é feito com ele é feito tipo uma carne de panela só que no chão tipo uma churras é bom PR caramba cada faz de um jeito mas a barreada de verdade
é feito no chão né É No fogo assim uma panela de barro daí você tem que colocar uma camada de bacon antes porque senão queima porque fica muito tempo Acho que um 8 a 10 horas lva fazendo a carne tanto é que ela é uma carne bem desfiada assim né e o bacon ela protege para não queimar embaixo da da da panela ali e também dá o dá uma parte do Sabor e tem outros temperos também aí virou é uma uma comida típica ali de de do Paraná ali no do do de Morretes todo mundo
vai para comer e daí A galera mistura esse barreado que é uma carne de panela bem desfiada mistura com farofa e banana cara fica bom é fica bom demais cara me deu até vontade de comer fica bom ah é eu comi para caramba já Nossa direto como muito lá vou PR morres é pertinho de Curitiba ali tá Vou tocar aqui o sugestão uma música que eu gosto bastante minha [Música] tá meu bem vem que eu vou te contar Ah que a vida é curta e Vai passar Oh oh oh olha só mais uma vez [Música]
verão Então deixe que passe em vão e se a vida lhe pedir lhe ofereça oh oh oh e se um dia precisar comece tudo de novo novo novo uh larga tudo e faz o que você quiser fazer faz de conta que o mundo foi feito só para você faz valer a pena cada Batimento do seu coração ser feliz é a minha sugestão uh uh uh uh [Música] uh Olha só mais uma vez verão não então não deixe que passe em vão e se a vida li pedir lhe ofereça e se um dia precisar comece tudo
de novo novo Novo uh larga tudo e faz o que você quiser fazer faz de conta que o mundo foi feito só para você faz valer a pena cada batimento do seu coração ser feliz é minha sugestão larga tudo e faz o que você quiser fazer faz de conta que o mundo foi feito só para você faz valer cada batimento do seu coração ser feliz é minha [Música] Sugestão ser feliz é minha sugestão [Música] Ô legal demais e o pessoal tava pedindo sugestão né essa música essa música A galera gosta bastante tanto é que eu
tô aqui ela para agradar o público P Valeu pô B Dezão obrigado demais aí pelo papo Car obrigado a vocês que estiveram aqui mas você não está livre não porque eu sempre termino fazendo três perguntas contigo não vai ser diferente teu pai tá Aí tá o pessoal te assistindo aí fala pra galera Qual foi o momento mais difícil que você passou na tua vida ai cara carreira acho que ter passado ter sentado no B dele é o BD foi teu ponto baixo meso quando você se carregou o bariado aquilo foi traumatizante para mim mas pelo
menos hoje eu sou B Dezão exato exato uma coisa ruim transformou numa coisa boa a segunda é seguinte cara a gente vai morrer um dia né E esse vídeo vai ficar um tempinho a mais aqui No na na internet então fala pro pessoal que voltar daqui 293 anos do Futuro fala quais seriam suas últimas palavras seu Epitáfio para esse povo aí o jardineiro é Jesus e as árvores som Essa é das antigas essa essa até hoje é época não tem como não é muito bom e uma Manda uma dúvida aí qual é o seu questionamento
atual qual dúvida você tem cara um dos meus maiores dúvidas é tem até uma música que diz que ninguém Explica Deus uma das maiores dúvidas é realmente quem é Deus quem o que é o universo para que que estamos aqui né por que estamos aqui exato e eu tenho várias filosofias eu gosto de de de ver S fã do demais do podcast eu vi várias coisas aqui do da Inteligência até agora vindo para cá eu tava vendo Sérgio Sergião Cara é muito massa filosofar S sacani sofa demais aí a gente tá filosofando do que é
o mundo do que é a vida o universo né E às Vezes pode também tem alumas pessoas que falam sobre a gente ser um um experimento né É acho muito louco isso também que tem tudo a ver Às vezes todas essas uma uma pira né todas essas pensamentos que vem na cabeça de voz pode ser um ET ou pode ser um um uma programação que colocaram na nossa vida não experimento enfim essa é uma viagem muito louca né mas é mais ou menos a vida assim Deus e e o porque estamos aqui sim é um
questiono que faz sentio Faz sentido pô obrigado demais o prepara uma música aí pra gente não sei se é do yuu Y show sei lá outra para finalizar enquanto o Len aí vai pedindo você sabe aquele papo que você tem que falar no final né pça numa música aí para terminar B Dezão se você chegou até aqui não deu like Ainda corre que ainda dá tempo de dar like se inscreve no canal então se membro e Ative o Sininho para receber as notificações aí e e você prestou atenção no papo prestei atenção Ah já imagino
o que você vai falar que que o pessoal escreve nos comentários para provar que chegou até o final barreado exato escrevam barreado nos comentários que a gente sabe que você sabe que você sabe que a gente sabe então Dezão fica à vontade toca o que você quiser aí no final Cara aquela que ele vai tocando vai subir nas letrinhas no final do episódio né Eu não sei quem eu não lembro o tom da música Pera aí deixa eu só olhar o Tom aqui relaxa Estamos com tempo né É não tá ao vivo tá ao vivo
ainda não tá né só só só um test Eu agora não sei se eu chamo ele de Sancho ou de acho que Sancho Sancho Ô Sancho quer cantar junto aí cara tá bem quer que eu toque uma música conhecida pra gente cantar junto o Len Canta aí pode ser pode ser Qual é que se for música conhecida vai vai dar direito autoral né então vou cantar uma aqui tem uma letra bem legal você vai ver assim ó eu Não sei o que vai ser de mim se o meu dinheiro acabar eu não vou suportar melhor
eu trabalhar eu não sei o que vai ser de mim se o meu vídeo não engajar eu vou monetizar Vocês precisam me [Música] olhar não preciso ser aceito para conseguir me Aceitar eu sempre dou o meu jeito e eu não preciso me sabotar Quem sabe um pouco de sol e mar para eu me desligar desses mar oh oh aquilo tudo é cilada pir errada nada a ver eu não preciso de nada Lende de água e um pouco de amor aí Valeu demais bidez Valeu pai do bidez Valeu Lene valeu vocês que estão aí com a
gente fiquem com Deus e beijam no Covela e tchau Valeu galera Y