bom a nossa equipe tá de férias mas a gente deixou muito conteúdo preparado para Janeiro alegrar vocês como revivendo os melhores momentos do 2024 Então vem com a gente nessa jornada Começando por algo que estreou em 2024 nesse canal o quadro cidade dorme Então vamos pros melhores momentos se inscreve deixa o like em fevereiro a gente tá de volta com vídeo Todo dia inédito vai [Música] lá cidade dorme assassino dispara o tiro em alguém assassino dorme médico acorda tenta salvar alguém médico detetive acorda detetive investigue [Música] alguém isso alguém dormiu de verdade cidade acorda um
dia Pacífico Quem morreu afinal ninguém morreu com licença eu queria a palavra gostaria de dizer que alguém foi salvo pelo médico do assassinato muito mal realizado por essa pessoa que não só não conseguiu matar como ainda foi desvendada pelo detetive Marcela parabéns que isso Marcela de primeira não é possível de primeira de primeir não é possível ela vai quebrar o estudo Quem foi o médico eu quem meu amigo Vitor P cara a Marcela Conseguiu dar o tiro na única pessoa que foi imunizada e ela conseguiu que o detetive de todos escolhesse ela PR inspeccionar Eu
voto na Marcela eu acho que eu também voto então Eu voto na Marcela é eu também Eu voto no MCO Eu voto no Felipe Eu voto no vinha eu acho que você podia ter atuado amigo é não foi um consenso né pelo menos ela foi eliminada ela foi eliminada ela foi eliminada então Marcela e aí Marcelo cidade D feliz [Aplausos] segundo dia da Aldeia dorme metamorfo se identifique embora você seja inútil nesse primeiro momento Ok metamorfo dorme lobisomem acorde vá silenciosamente tô vendo barulho seu que que foi isso gente Ih Meu Deus Coringa tem Coringa
né perdemos Padre acorde e cumpra seu dever Celestial cara que que foi isso é o barulho do padre Caçador de Monstros desperte e vá atrás de um acerta esse tiro Caçador pelo amor de Deus vocês não tirarem na primeira rodada Aldeia acorda alguém acorda Aldeia acorda Aldeia Bom dia senhores queem muru vampiro e e abobora [Aplausos] eita no cara vocês são horríveis o caçador acertou aí agora vale o pensamento como é possível que duas pessoas morram Caçador cravou lhe o tiro gente coitado o cara olha isso Eu não entendi explica para mim o Elvis O
Caçador acertou o tiro pô no monstro O Lobisome matou um e o Caçador matou o o outro é só que o caçador não vai falar agora eu sou o caçador não o caçador tá morto É não que isso cara Caçador Mat desculpa desculpa desculpa FIP o lobisomen tá morto caraca é o caçador acertou o lobisomem eles se mataram lobisomem acertou alguém não o caçador só acertou o lobisomem e o lobisomen tinha matado outra pessoa que não foi salvo por mas olha só Marcel se o caçador acertar o o metamorfo Acabou ele ele pode morrer já
de primeira pode que aí acabou aí acaba é não se se ele acertar o metamorfo não você ele acertar O Lobisome não tem que acertar O Lobisome não tem como é mas se o lobisomem se o lobisomem tiver matado o metamorfo aí acaba aí acabou é então vamos descobrir agora vamos votar primeiro né você não V falar nada não quem foi que fez né tiaré quem é o lobisomem Tá esquisito FIP mas aí como é que a gente vai votar ISS mas como é que a gente vai votar a gente tem que conversar sobre alguma
coisa né conversar para tentar entender o padre pode se comprometer a salvar eu quero saber que tá ligado quem é o padre ó eu vou vou fazer ument já faz o Marcel falou cuidado com barulho ouve barulho Vit aqui do lado também tá ouv barulho aqui do lado também desse lado lado aqui lado aqui ó mas você não se me na H do eu f me é que da última vez eu podia ter falado votar em você minha conversa não é com você minha conversa com ele tô ouvindo assim quero ouvir assim eu estava falando
que eu que eu ia votar em alguém porque eu tinha ouvido o seu barulho e era você mesmo cara mas eu fico me mexendo durante o jogo é fantasma n faz sentido é verdade fantasma não Dev fazer barulho tem um detalhe de fato se a gente já matou o lobisomem não faz sentido ir atrás dele agora é não faz sentido ter votação Vamos mimi exatamente e já temosa morfo vamos embora Aldeia dorme tô entendendo é nada nem eu gente O Lobisome morreu e isso eu entendi Felipe B é muito fácil metamorfo como metamorfo não agiu
antes e a gente não podia condenar ele agora então vamos lá só assim metamorfo acorde acho que é o mosco Hein gente beleza beleza an gente matar alguém muito bem metamorfo metamorfo dorme Padre acorde tente abençoar alguém você tá fazendo barulho intencional né fazer adianta não Você já entrou na minha cabeça já já Caçador de Monstros se ainda estiver aí acorde V atrás de alguém Caçador de Monstros dorme Aldeia acorda Bom dia vou fazer barulho junto contigo é mais uma vez dois morreram mas nesse caso um Mosca e um alien Caraca o Mosca é alvo
hein é irmão olha FIP foi você não amigo não foi eu não qual é a sua profissão Filipe Padre de novo não é possível é eu sou Padre duas vezes pelo visto esse jogo tá querendo me dizer alguma coisa é pois é a conversão vem hein é pois é acho que eu vou virar católico de novo e aí gente quem é o caçador eu acho que veio aqui de trás eu não sou o caçador eu sou a Deão não o caçador caiu já pô é como é que tu sabe Ah não O Caçador tá vivo
ainda é verdade não sabemos na verdade porque o caçador pode ter morrido na trocação com O Lobisome Não eu quero saber quem é o caçador cara ninguém vai se cag vai assumir que é o ca caçadora é sobre caget você é a caçadora que cara essa Dani dan dan caçadora Dan deu uma tremida no a Dani é caçadora ou não é ela tu sou a caçadora Não não sou ela deu uma Coringa do nada Man eu sou filin você é caçador Não eu não sou caçador você não é caçador ó o caçador pode ter morrido
é Dani então ah pode ser o Mosca que morreu pode ser mosc pode ser o Passini é ou o vinha mas o caolo tava vivo não sabemos na na rodada do mosc tava vivo não sabemos não sabemos cara que cal o lobisomem gente o lobisomen O Lobisome pode ter encontrado o caçador numa numa rua escura numa emboscada aí O Lobisome foi dar uma dentada no Caçador o caçador tomou-lhe a mordida tirou uma escopeta e pá e os dois caíram mortos juntos tava muito escuro então era não se tava muito escuro não acertava né então Vita
você é o quê eu sou aldeão que ele era m e você eu fica é eu foi aldeão e você aldeão e você S tem aldeão agora assassino acho que é a Marcela Vamos botar a Marcela então não eu eu não voto na Marcela nem que isso aí Kaká Ficou ansioso hein para votar na Marcela amig achei esquisito também ele gosta de participar da da Fest da Democracia Marcelo Cara vocês gostaram do meu pé de frango frango foi bom Caraca E aí vamos votar 3 2 1 vota dois votos no cak três votos 18 não
não não todos os votos no cak eu vou ter na Dan eu vou mas é isso o kak o [ __ ] tá tá morto tchau Kaká tá nublado Car tá nublado E aí mas a aldeia ainda dor ai tô falando metamorfo continua acordado já vai para cima de alguém você aqui é um Fantasminha Camarada metamorfo pensativo Obrigado metamorfo metamorfo dorme Padre acord benze alguém com parcimônia Padre dorme tem missa amanhã cedo Caçador de Monstros Caso esteja entre nós acorde caça alguém Caçador de Monstros dorme cidade acorda e a manchete do jornal aqui temos pais
Ninguém está morto Eita tentaram matar el Padre el vict is Eu salvei a vida do vor ele me deve olha você me deve a sua vida de hoje aí já já é ET já né ah o ET saiu P gente est muito orgulhoso de mim mesmo tá vendo vocês achando que eu jamais salvaria a vida do Vittor num jogo e eu mostrando que eu sou um ser muito melhor que ele T perplexo E aí e agora Marcela Por quê o Jason falou sex agora não falou Jason sex cara Jon ag Aranha né Foi maneiro você
vai na Marcela por qu não você ou Marcela não sei ainda na dúvida Ah pensei que você tinha algum bom eu já sei que o Vittor não é pô me salvou cara que grande amigo Agora eu ouvi boca mexendo aqui do meu lado a última vez eu não acreditei em mim agora eu vou acreditar então vou na Dani danis danice danice ela ficou enrolando pra [ __ ] Quando o Vitor perguntou PR ela o que que é que ela era e ela não é uma menina desse jeito Amiga você sabe que eu sou insegura você
não é assassina eu achei que ela ia falar Ela não é uma menina decente Ah tá de fato é e de fato não é porque pela segunda vez ela tava matando gente dormindo ó eu tô de doende aliás cidadão os médicos Assassin os detetives né porém o tira pegando sua rosquinha Hum fica quieto ainda porque o assassino que acordou assassino vá atrás da sua vítima assassino dorme médico vai merad salve Alguém Muito obrigado detetive acorde Ok detetive investigue alguém cidade pode acordar eu acho que vai Marcela op Caraca tá parecendo parecendo Dunga vai mesmo votar
em mim assim gente tá na cara do Dunga vai votar em min assim olha para lá olha o Dunga gente assust o Dunga da Seleção Brasileira não tá Dunga da Branca de Neve você não vai votar em mim desse jeito não calma vamos lá até porque eu acho que eu morri agora tô pouco de não sei eu acho que eu morri morreu alguém sim alguém morreu Ai meu Deus não mas se o assassino matou a Marcela é o assassino mais imbecil da história Marcela está viva uh eiling não e a foi bom agora boa tradução
boa dagem fateam bab vive e o Peter se foi é bom que equilibrou o quadro olha agora ficou certinho a pessoa tem uma boa visão de né de enquadramento cara quem tem uma boa visão de enquadramento Marcela Olha é a Marcela entende de enquadramento eu acho que ela eliminaria o chiling só para deixar enquadrado não não não eu adoraria infelizmente dessa vez eu não tive oportunidade de ser nada legal e eu não falei aquilo de ha eu realmente não fui nenhuma coisa fui só cidadão belza eu fiquei com medo acho que é Marcela não para
eu vou votar no Bruno Então porque eu senti ó uma movimentação de mão perto de mim eu e eu achei que eu ia morrer tanto é que eu falei eu que morri não é o Bruno tá do meu lado ele matou o chiling eu vou no Bruno e Vocês deviam confiar em mim eu não sou assassino quando eu era médico esse cara Eu salvei ele me votou pera aí calma que a espirro tá com a tin tá com com atin tá com uma acusação muito grave só quero saber se eu sendo mico me salvando vocês
podem me eliminar mesmo assim e não é o espirro ela é mas eu fui médico salvei então não sou eu Você é médico sou médico me salvei eu não confio no Bruno não é eu não confio no Brun mé quem é o detetive cara de novo éé e você investigou quem e eu tava achando que era tipo yu-gi-oh se o assassino você investigou quem meu Deus eu não tô librando ah que isso caraca moleque esper demisi calcinha S calcinha né você nunc e desarmar um detetive de verdade entendi aa isso moleque muito bom cara eu
eu acho que eu revistei eu revistei Caraca eu não lembro tu vai meter essa merda eu esqueci ess no meu celular e eu fiquei dois dias em celular eu acho que eu revistei o ele não lembra né Eu acho acreditável Tá esquisito isso Passini eu revistei o Passini lembrei eu ristei o Passini e não é o Passini obrigado eu tô inocentando o Passini ó eu tô achando moo esquisito então eu vou votar no BR na próxima eu vou votar no BR ol eu confio posso mudar uma vota votar eu confio plenamente no moo que a
partir que não sou eu é até hora que a gente definir não gente olha só estou dando minha palavra revistei o Passini porque o Passini fez movimentações estranhas criancinha isso E aí eu falei é oine aí eu apontei não ele ficou realmente o tempo todo assim é então eu caí no golpe da cadeirinha mais provel eu e o mar foi alguém perto do Ch t vendo felip eu tô pensando diabo demônio eu V eu vou confiar sou mic galera é hora de votar ferrou vamos lá Daniele vota em quem Daniele não todo mundo vota igual
1 do TR e vai vota igual Vot BR Então vamos lá dois votos na Marcela dois votos no Bruno um voto no Felipe e um voto no mosca é isso Dani Dani foi no mosca vamos lá quem não votou nem na Marcela nem no Bruno vor Dani vocês agora então mudem de voto aí ah porque tá empatado empatado I empatou hein no mosco pera aí eu e Bruno o Bruno é médico cara eu recebi dois v Eu e Bruno estamos na Marcela é a gente tá na Marcel agora Ah não eu tô no Bruno no
Bruno Então tava dois pro tava dois pro Bruno dois na Marcela agora tem três na Marcela falta a Dani a Dani botou no Bruno o Bruno é micou de empatou de novo BR a Dani bota tudo errado ela votou no brunoou vocês estão votando não sou eu confia em mim ou alguém vai Então olha só ou a gente esquipi na M empatou beleza cidade vai dormir de volta tá bom pode ir ó e eu vou morrer agora cidade mimindo com excepção do assassino assassino faça seu dever assassino fez assassino dormiu bem médico acordou tentou salvar
alguém muito bem médico bom médico bom médico esse médico mime detetive acorda investiga alguém detetive dorme cidade acorda bem e a cidade está torta agora porque não tem ninguém ali pro lado do Meio mosca você está eliminada OK tá mataram o detetive mano e o médico não foi no detetive cara obrigado médico porque fui em mim eu falei vamos matar ah porque o Bruno tinha voto né é eu tô me salvando eu tando aqui é o Vittor hein desculpa dete Ah porque o Vittor é é primo que tem macete para Assassin mas agora ainda acho
mais seria canalha PR fazer isso não gente não sou eu de verdade eu tava entre mosco e Marcela porque mo amiga é porque eu eu realmente vocês vocês me pegaram PR Cristo Só porque eu falei que é chato ser ser cidadão é você só foi burrinha não eu fui burra mas você me conhece sabe que eu sou burra sim sim sim o detetive me deixou o distintivo dele aqui mas o Bruno não salvaram o eu me salvei eu acho que o Bruno é médico Eu acho que ele não é médico é então vota nele Car
não é m ass presta atenção no que ela tá falando Bruno deixaria o detetive então vota nele o Bruno deixaria o detetive morrer SA o detetive não investigou Ah podia ter sidado não conseguiu falar nada depois porque depois que ele morre você não pode falar nada e agora eu tô entre três canalias aqui Marcela Bruna e Vitor não sou eu por que que eu tô fora dos seus verdade porque você acho que já teria me matado que você me odeia um pouco que isso cara a primeira vez que eu vej uma pessoa indignada e não
n tô indignado de ninguém ninguém tá nem cogitando ser eu tá todo mundo tipo bindo pros outros o vor é o único que me leva Sé não votar Dan também sei que pessoa amiga então que isso cara eu acho que teria rodado que o fou a galera salando eu acho que a Dan ia ter que ser muito burrinha não ter eliminado ou aa naquela porque ela empatou a Inés de eliminar Marcela ou ganhou a confiança dela eu acho Dan lembra que o primeiro que foi eliminado foi Ching PR Dani ser assassina ela teria que fazer
um ela faria isso matar o faria isso matar o Pedro ch qual sou eu sou tá desviando foco toda você sabe que não sou eu porque eu t com você aqui vamos jun jogar jun quem que você tá suspeitando do Bruno Então vamos no Bruno eu vou com vocês eu tô suspeitando dele des sabem que o médico é aquele que salva todo mundo quando acontece o acidente acho que seja só tá se salvando é óbvio porque vamos votar 1 do TR e vai que isso Vitor é quatro Vot o Vitor Tá esquisito de sempre votando
em gente que nunca ninguém a gente tá votando né eu o Bruno é médico você quer tirar o médico e eu que tô esquisito ele Só bro sai eliminado matado mesmo Bruno eliminado ele foi condenado a dúvida é ele foi condenado com justiça ou não saber agora é isso que eu quero ver agora fala cidade dorme toma otário Mas ele falou se não fosse essas crianças enxeridas só poder deixar vocês com gostin que tinham ganhado um gostinho qu no Fantasma Assassino acorde assassino mate alguém assassino durma médico acorde salve alguém médico durma detetive acorde investig
achar que é você detetive dorme cidade acorda e o fogo não foi só na cuí Pine com Labaredas você foi essa eles estão deixando a gente por último que a gente é burra a gente é fácil de dizer morreu cara is dead Marcelo você tirou o Bruno errado e já tá vindo atirando aqui pra gente eles estão deixando a gente por último porque a gente é burra ou você tá me fazendo de maluca continua achando está aqui desse lado aqui vocês dois ou você Ach que não é argumenta me argumenta Então fala para mim que
não é você Marcela estão criando um Rash entre nós que isso já instalado já olha só eu tô começando a suspeitar da Marcel não você táa começando desde o início você suspeitando tá tirando em todo mundo não mas olha só esse argumento foi muito ruimar a Dan agora suspeitada des início vou ter desde início você você foi a primeira a falar que eu era suspeita replay vai voltar por favor foi no mosca vamos lá quem não votou nem na Marcela nem no Bruno Vittor e Dani vocês agora ão V de voto aí desde o início
você falou Ela é suspeita eu vou votar na Dania contra a minha vontade como minha amiga mas agora eu acho que genocídio vai acabar genocídio de uma pessoa genocídio est sendo vítima de genocídio gente ouve é a Marcela é a Daniel e agora é a Daniel certeza a cidade toda vai morrer eu tô falando acabou fazendo acusações seríssimas cara não tô acreditando Dani é condenada injustamente e a cidade D mentira mano não mas agora acabou né não tem você TRS cara não é possível não pode ser dois a um assassino acorda cara não é possível
esses dois são muito ruins eles mexem com a cabeça da gente mate alguém assassino durma médico acorde salve alguém médico durma detetive acorda investiga alguém detetive dorme cidade acorda e Calma se houver um médico ah is I falar se houver tem jogo ainda ou pode ter jogo não não tem médico vai morrer por que não tem médico porque eu sei que não tem médico eu não sou médico ela não é médica eu não sou médic eu não sou médico e esse filha da eu tenho certeza cara não você acha que ele teria ele teria o
o ápice da sorte e aqui olha só eu tenho certeza a Marcela não é tão mentirosa assim ela foi muito convicta o jogo todo e o Victor ele eu tenho certeza que ele não só é o assassino como ele matou a Marcela para me deixar Vivo para ter sobrevivido por tudo isso tô errado o cara me conheço cidade dorme aí tá assassino botou as luvas Pegou sua arma ele fez Ant de acordar estranhamente e agora ele acordou acordou com semblante peculiar e atirou aparentemente ele mora com a pessoa porque ele não saiu de casa Assassin
dormiu de volta médico acordou ambulância foi até o local resolveu salvar quem [Música] médico muito bem mico você fez o seu dever detetive agora vá fazer o seu detetive investigou é Bruce você não pega mais ninguém M cidade [Música] acordou Quem morreu Bom dia para todo mundo menos para alguém menos para alguém porque o médico poderia ter salvo ele salvou alguém mas foi a pessoa errada não sei porque que falou assim né Você sentiu que tinha morrido né Dani Mor você sentiu a dor da né sabia tchau Dani Dani morreu e aí galera chiling tem
perseguição com Dani é tanto que eu batei em você na primeira e clim coisas que não se joga na cara né no mundo real né quer dizer cadê gente detetive Então tem que saber se o detetive vai querer dizer que é detetive né e correr o risco de morrer Então você é o detetive em nenhum momento eu falei nada disso é né você não quer falar não Não entendi mas eu não sou o detetive hum ou talvez eu seja mas ele tá com a carinha de assassino Você acha o detetive não quer falar ficar com
preguiça também de voltar pro lado e voltar pra frente só tem preguiçoso aqui agora agora estamos matando a preguiça como fosse muito esforço né você matar cruzado É exatamente E aí gente vamos lá em quem vocês votam não sei eu ia votar no chila mas ele ele me convenceu que o pass dele tá muito com um olhar de quem gosta de picol de Will Verde bom vocês vão votar mim porque eu sou detetive você é sua se você é o detetive então o Felipe é o assassino mas eu não acho que o Felipe assassino o
Felipe não é assassino porque investiguei ele oh se ferrou é a Marcela é a Marcela não sou eu não cara pode ser a Marc isso é muito B po a Marcela querendo ele investigou Eu como é que você vai acreditar nisso mas aí o outro detetive falaria né eu sou sou eu ele é mentindo é ninguém ninguém seci detetive não você pode estar um colaborando com a mentira do outro por que que um detetive também não sei galera eu também tô pensando junto com vocês eu não sei se eu soubesse eu teria falado é você
cara olha só chiling e Marcelo são canales eu não conf dois eu sou canala mas ninguém falou do Mosca né porque o Mosca to mundo sabe NM tocou o nome do mosca até agora é muito bom jogar quando você é ocupada é óbvio é óbvio eu porque que eu ia matar Daniele votei Marcela você esqueceu eu não ia votar em você o detetive real vou votar eu vou no passin então eu vou junado se o detetive foi eliminado eu vou junto com o eu vou eu vou no Passini pode ter sido Uma Jogada de mestre
pô mas pera aí se a Dani fosse a detectiv o Passini ia ser assim um chute mas ele é bom de ele é bom de chute chute eu vou votar no passin Então eu fui na Marcela tá errado eu vou votar na Marcela também não sou eu gente fi de Marcela Vocês estão errados não Ching ser resistência volar no passeio então Marcela eliminada Marcela se remova e e a cidade dorme com assassina S OB Ai meu Deus ninguém me escula cidade dorme vai seu monstro seral Killer vai atrás da sua próxima vítima vai fiz pipin
na cama vai matar agora com um pepino Nossa ele achou que era uma bomba médico Acorda me salva médico vai médico salva alguém muito bem médico previsível detetive acorda investiga alguém detetive dorme cidade acorda Passini de Passini morreu tá cara foi muito estranha essa jogada porque o médico podia ter Salv paciente é eu fui bem burro eu me salvei eu esque é é a primeira vez que eu jogo desculpa eu ainda tô aprendendo aí as maracutaia eu não pensei nisso né que ele tinha falado que era o detetive logo iam matá-lo ah a meu já
tem meu voto porque na hora que ele falou o médico eu aí ele falou previsível aí eu imaginei obviamente svou o pass que assumiu qual er profissão e ele não ele se salvou o que essa pessoa não estaria em risco a única pessoa em risco na jogada era o passino que assumiu a profissão dele mas você tá esquecendo que o médico podia ser um egocêntrico burro que tá jogando pela primeira vez claro é um bom argumento mas dentro da logística do jogo sabendo que a única pessoa de ameaça o médico Fi ele tinha um you
have one Job eu errei qual é o problema Eu vou ser julgado para sempre não tudo bem meu Deus Eu voto no erro Você vai votar em mim é eu acho que você o assassino cara o mundo do Felipe caiu é porque é a coisa mais burra que eu já vi na minha vida ele sabe que eu sou médico e ele tá me acusando então ou é ele ou ele é mais burro do que eu fui me salvando eu não era suspeito você era um dos suspeitos todo mundo sabia que o passinho ia morrer e
você tá falando que se salvou sim não tá bom vamos falar do chiling então isso não fez menor gente entrou porque tá eu e ele aqui o o cho tá em silêncio é porque eu tô decidindo em quem que eu vou votar Pô eu não sei se Felipe tá sendo um grande cínico tá sendo cara como é que eu tô sendo cínico cara como que eu iria mentir de ser médico e me ter salvado ele não vai votar no no no Felipe porque ele tem medo eu ent já fiz is várias vezes no já votei
mu Então prova aí vou votar em você sabia Eu voto perdemos Mas vamos é isso algumas coisas forem entregues aí Eu voto no chiling não seu animal Então vamos recapitular a acabou votação acabou o mosc votou em quem mosc votou em quem não Eu não votei ainda não eu falei que ia votar nesse voltou Ah tá tá tá chiling olha é você tá vendo nesse momento o que eu espero que seria um dos melhores momentos desse ano no canal de fato por qu porque bem a cidade a cidade ela tá destruída agora era o Mosca
o assassino é o salafrário o grande o grande assassino que era cara desculpa eu não achei que um ser humano fosse ser tão burro a ponto de se entregar como ele se entregou cara olha só eu falei que a era detetive eu investiguei o Felipe não era o Felipe Por que que você matou no Felipe demônio cidade dorme S pergun não é pr ficar encostado na pessoa porque pessoa pode acordar me Encosta que que que que sea faz traidor primeiro você vai pegar vai dar uma acordadinha de leve pode voltar mimi já sei quem é
você OK agora então assassino acorde vai assassino com todas as armas que você tiver usando faca bomba e pistola e estilingue assassino dorme médico acorda tente salvar alguém javali o javali voltou médico dorme detetive acorde investigue alguém detetive dorme cidade acorda agora não teve risadinha da Galera porque Vocês entenderam a seriedade tem Assassino a solta ser Killer a solta não pode ficar de risinho morrido é verdade ele não morreu não O Curioso que a pessoa que demorou acordar porque não podia mais acordar mesmo infelizmente amigo Vitor isso matar M vor não foi impostor duas vezes
seguidas duas vezes não a o meu pode ser traidor senhor obrigado senhor tá escrito Vaticano aqui atrás aí viu a gente fez o pacto com Deus aqui o Vittor não conseguiu ser impostor mais pacto com Deus e aí gente é suspeitas e olha seu Felipe sempre que o Vitor morre votar nele de novo eu vou ser demitir Você gosta do seu ego É verdade valendo o emprego sem que você seu Felipe foi você com certeza não foi seu Felipe não foi o detetive investigou eu vou dar meu chute aqui que eu sempre dou chute pera
aí Passini deixa o detetive se o detetive quiser falar u o detetive investigou alguém Sim investigou com certeza e ele quer falar o detetive quer falar o detetive investigou alguém eu tenho certeza que sim é porque tá na regra né Mas esse não é o Mosca porque o Mosca é traidor tu acha que o Mosca é traidor eu não sou muito fiel você é fiel amigo isso aí cara tem que ser fiel mesmo corintiano Olha eu não seiem quem votar por isso meu V vota no Kaká meu voto vai ser no Mc só porque ele
quer votar em mim eu vou esquipar não pode esquipar esse aqui é o problema então vamos pro 3 2 1 TR do um Vado esa calma meu Deus por que você um C tão ruim assim cara foram três votos no kak é isso essa mal cintura essa mal cintura cara ISS tá muito cinco votos cinco votos no kak cara kak tchau kak pior o mais bizarro que eu tava percebendo é isso se o Kaká for o assassino ainda assim H um traidor a gente não é a gente tipo assim fica o Vitor fosse O Traidor
É verdade mas aí ia ser muita co o problema é que não dá para saber se quem tá vivo é o assassino ou O Traidor é gente vai sa ter os do vamos lá cidade dorme murder acorde essa cena vai essa cena acordou dormiu fez o trabalho sujo médico acorde ah salve alguém obrigado médico pode mimir detetive acorde Oi tanã investigue alguém pronto ai Bruno você é tão engraçado detetive dorme cidade acorda com aquele zum zum zum que acontece de noite a menos eu tô sentindo que eu morri Ah você mataram O Traidor mataram O
Traidor moleque morreu moleque eu achei muito que eu ia morrer nessa Por que cara sei uma sensação esquisita de morte não cara nossa vazio tá protegido pela gente aqui cara E aí gente as assassinas el Solta aí eu acho que elas estão com uma carinha de assassino ó eu vou eu vou ser muito honesta eu vou ser muito honesta com você Felipe né se eu não te protegi na rodada passada eu te protegi que você falou que você era detetive que você ia me proteger eu te protegi eu sou a médica mas agora eu vou
continuar me salvando o resto do jogo inteiro então paciência tenho porque eu salvei o f na primeira rodada por isso que ele não morreu por isso que na hora que o Vitor morreu e o Felipe falou acha que eu vou morrer eu falei você não porque eu tinha salvado ele tá bom e agora eu me salvei por isso eu não morri faz sentido é faz méo sentido mas he acreditam que vocês quiserem gente vocês acreditam quis difíc eu tenho uma dúvida uma dúvida gente só para deixar claro eu não sou O Traidor nessa Rodada Eu
tenho uma dúvida sobre O Traidor Quando O Traidor for para ser ele a acordar como é que ele vai saber que é ele que tem que acordar porque eu vou avisar que o assassino morreu Ah tá então beleza E no caso o trador já saiu que busca Ah beleza bom E aí gente alguma suspeita ou alguma questão para ser Dita eu tenho uma teoria só que eu posso est completamente errado que deve ser uma das meninas ali de cima porque para matar apontando a gente já sabe que é difícil e matou o MCA e aqui
tá vendo ali em cima fica mais fácil aqui ó tum tum não me convenu essa teoria não é também só a única que eu tenho porque não tem nenhuma outra coisa pra gente se embasar ex poderia matar você o mais fácil de todos Ah mas dá um cagaço matar o dá um cagaço Mas é porque assim ó por exemplo pro chiling seria fácil matar o Vitor aqui ó mas mas e o Mosca Ah o Mosca T passar falar ó beleza só tô falando assim não tenho nada para me embasar a única coisa que eu teria
seria a proximidade não eu eu concordo que elas aqui de trás estão com a suspeito mesmo ah de fato não sou eu gente não é a Marcela não é a Marcela e protege pedindo pro marido me protege fazer pedindo pro marido Cléber é um golpe de caratê um golpe de estado você tem que dar prar faz alguma coisa alguém você me proteger Prefeito nessa cidade ele defendeu o Marcel gente vamos pra votação vamos 3 2 1 vota Dadinho tem que ser justo vamos lá então foram prani 1 do TR ó eu fui no kéber hein
Eu também você CL empatar é isso é isso Li está fora do jogo tem que ter sido tem que ter sido cidade vai dormir muito ainda com problemas a criminosos a significa que não morreu assassino é isso não morreu assassino eu vou continuar me salvando tá galera perdão mas obrigado Marcela matar desculpa gorde assassino de olhinhos abertos caminhe até fazer a próxima vítima assassino dorme médico acorda salva alguém qualquer um Poxa vida a eu vou ser uma boa amiga vou morr ou eu vou me salvar e viver como uma filha da [ __ ] cara
mas o médico suu cara médica micos dorme detetive acorda investiga alguém cidade acorda Ching está morto Cara você não salvou ele cara não salvou ele você é uma mula cara que me matar gente a gente teve um grande momento nessa rodada tá um grande momento Ness era mais importante deter time ficar tá olha só vamos combinar a gente tá visivelmente indignada a gente sabe que ela é a impostora então só sobrou o kéber cara não porque pode ser você tá mas nós nos manifestamos imediatamente em relação ao ch ter morrido sim só que você é
Wolf ma eu não sei se eu é você é cheio do teatrinho é eu não sei se confio muito bem em você também não também em você gente o sal é dele Cara sou nenuma Car mas eu tô com pass Felipe é me V fia mesmo Ah tá beleza então eu sou o assassino porque eu atuo direito é o preço que se paga por ser muito talentoso não vamos juntar as peças aqui o primeiro a morrer foi o Vitor gente a gente vai perder de novo aí agora Felipe está fazendo pressão pra gente poder votar
logo no kéber porque ele é 100% Car pera aí pera aí você também pode estar querendo empurrar pro Felipe posso só que eu não teria essa convicção toda falando se fosse eu porque eu não sei mentir bem não não sabe não né não E esse argumento inclusive é um argumento que não funciona mais porque a gente já constatou no mong que você mente já muito bem você aprendeu a mentir e ele tá tomando muitas rédias da da narrativa ele podia ter comado que eu tô te complicando E você tá ficando com medo seu Felipe vota
em você Bom eu realmente ia votar no kéber mas eu por alguma razão tô achando que agora é o Passini porque ele tomou as rédias da situação que no voto que você for você vai no passin eu vou no Passini pass Cine Ok olha só sobrando três mesmo assim eu só vou falar se a cidade dorme se tá em Apuros ou não dependendo da configuração fui enganado eu tô sentindo já que eu engan vai embora e a cidade ela foi vencida pelos criminosos uma vez que assassina se presente e agora traidor seu presente também [Aplausos]
é a Vitória respeito os assassinos rapaz não não não não faça isso não não não respeite assassinos pelo amor de Deus eu já te conheço eu sei quando você tá mentindo Você é canalha não não sabe nada porque vocês me eliminaram na última eu era um relis detetive mas eu não voltei você er chiling acertou você cara