Clipador comigo. Vê se não ganha bem. Pedrinho Maxilar, meu filho.
Maxilar marcado, arrasando corações europeus. Clipador morando na Europa. Tá.
Você tá maluco, pô. Tá achando que aqui é brincadeira? Todo mundo agora dou dica.
Para mim eu, fã. Fan boy RER. Sou fan boy de Los Angeles, depois Miami.
Bom para business, é bom para lifestyle, é bom para tudo. Mas para viver tranquilo é Portugal. Para viver tranquilo é Portugal.
É bem menos agitado, é tranquilo, cultura parecida, mas lá é pá, entendeu? Melhor lugar do planeta Terra, mídia, tudo. Minha opinião, tá ligado?
Suíça. Suíça. Cara, eu não acho que Suíça tem uma cultura é um calor corporal e um calor da temperatura tão bom quanto o de Portugal.
E minha opinião. Ih, chegou. [ __ ] Tá parecendo um italiano mesmo, mano.
Tá parecendo o o é o Aluí. Parece aqui. Aparece o Aluig.
O Aluig, rapaziada. Agora pode ser Giancarlo. E aí tropa, como é que vocês estão?
Bom, bom demais. Aí, primeiro clipador que a gente teve aí, ó, o bloco G. Primeiro clipador e a primeiro o primeiro ADM.
A gente vai trazendo as pessoas com a gente, entendeu? Aí vai subindo, vai subindo na escala Richard aqui, ó. Começou, começou aqui, junto o bloco número de zero.
Começou aqui. Aí a próxima competição de clipador. Agora, finalmente, eu vou poder fazer o que eu queria, trazer eles para viajar, porque aqui só precisa de passaporte lá em Al.
Só o Magrão, só o Magrão que foi. Só o Magrão tinha, velho. Só de todo, de todo mundo do grupo ali.
Agora dá para trazer geral na competição. E aí, vamos botar onde? Lá na tua casa, Pedrinho.
Cabe lá o esquilipador, cabe. Pode vir todo mundo. A, rapaziada, apartamento do Pedrinho.
Dois andar. [ __ ] tem que fazer depois um IRL pelo lado de lá, né? Dá pra gente fazer.
Rapaziada, é o seguinte, não é possível que de novo falaram isso, eu sempre a minha estratégia clara, minha estratégia é clara, chama atenção, capta lead, para de trabalhar a imagem e começa a trabalhar os leads. Eu chamo atenção. Se você vê, é sempre assim, é sempre o modo dos operantes é assim.
Eu propositalmente não quero estar chamando atenção para não perder o tempo com o trabalho braçal ali com os leitos que eu capto aí. Flopado. Ru tá flopado.
Tá sumido. Rapaziada, a coroa é minha, eu deixo ela encostada aqui, ó. Quando eu quero, eu pego e boto.
Mês que vem eu vou botar a coroa de volta. Se eu quiser ser o topinho da Twitch, eu vou ser o topinho da Twitch. Eu vou ser o topinho do TikTok, vou ser o topinho do Instagram.
E é isso que acontece. O é assim, ó. Quando o rei levanta, todo mundo tem que se abaixar, porque eu vou ser o Tap um sempre que eu tiver em atividade, entendeu?
Não tem como. Forçou, acho que não. Pessoas mentem números não.
Depois você pega hashtag e vê a quantidade de view, vídeos postados, horas assistidas. Não, não é. Ah, eu acho que não é número.
É número. Acabar o período, olha o número. Aí você pode falar: "Não, não, não é, eu acho que não é certeza número".
É certeza. Amores da minha vida, competição de clipe. Estamos de volta mês todo fazendo live, conteúdos, produto pr você vender, suporte, tutorial de como você pode vender.
Você vai fazer dinheiro sem aparecer, sem botar cara, sem gastar nada, só usando o telefone. E mesmo se você não souber editar, tem ferramenta para editar com I que te ajuda. Lá no nosso Discord a gente te ajuda, então tu vai ganhar dinheiro.
Então você cola com a gente, entra lá no Discord, competição de clipe. [ __ ] o mano faz assim da mente, entendeu? Pá pá pá pá.
Rapaziada, rapaziada. Pa pá. A conchinha é boa, né?
A conchinha com Magrão que não dá, [ __ ] Parece um esqueleto, né? Dá nem pr esquentar, gente. Gente deul, gente, o Magrão tem 1,85 de altura e ele pesa 45 kg.
45 kg com 1,85 de altura. Porque tu acha que o nome dele é Magrão, ele bota esse sobretudo aí, fica parecendo um cabide, [ __ ] É, pô. Ele bateu um vento mais forte, filho.
Ele forte. 1,85 45 kg. Isso aí não faz mal não, mano.
Mano, eu acho que, mano, a minha nutricionista falou que, tipo, para eu ficar bem, eu precisava ganhar uns 30 kg, mano. Eu não sei nem por onde começar. Tem que dobrar.
Ah, eu precisava de mais um. Tem que [ __ ] [ __ ] Precisar de mais um. Eu mais um.
Dois magrão. Dois magrão. [ __ ] Mas pelo menos o nariz compensa, né?
Aí é porque se tira aí tá mais leve ainda, [ __ ] Dá uns 25 kg. Não, mano. Pô, ó.
É Magrão. Pior que eu acho maneirinho ele. Sabe o que o Magrão já fezoplastia?
É verdade. É porque, mano, era tava muito grande mesmo. Eu precisei diminuir só um pouquinho porque senão eu tinha dificuldade para fazer certas coisas.
Tipo, eh, teve uma vez que eu tava com Deixa não vou comentar um sobre essa história. Aí, pessoal, vocês viram que ficaram fic ficamos sem luz aqui, filho. [ __ ] Aí, rapaziada, teve um apagão geral na Europa, quase, né?
Espanha, Portugal, um pedaço da França. E a gente ficou sem luz aqui de meio-dia à 9 da noite. Ah, pra gente brasileiro é normal, né?
Tipo assim, foi um caos aqui. Meu dia, meu filho, um dia normal no Rio de Janeiro, entendeu? Na zona nobre.
Na zona nobre. Europa acabou porque ficou 9 horas sem luz. Vê se os amigos são preparados para alguma coisa.
Por isso que a gente tem que vir para cá e tomar dinheiro de todo mundo, entendeu? Você que vir para cá pra Europa e entendeu? Entendeu, rapaziada?
Não, tava todo mundo desesperado, tipo assim, parecia que o mundo tava acabando. Não é fim do mundo, pô. 9 horas sem luz.
Sabe o que a gente fez 9 horas sem luz? A gente ficou aqui na mansão. A gente fez um churrasco, pegou um power bank, conectou o Starlink, ficamos com internet, com luz do sol e fazendo churrasco.
Chegou de noite, a luz voltou. A luz voltou. Quando tava escurecendo, a luz voltou, pô.
Foi só pr E isso aí, só uma folguinha. Foi um dia bem normal, car. Foi um dia bem normal, [ __ ] Foi um dia bem normal.
Foi um dia bem normal. Inclusive, foi um dia mais normal do que os outros dias. É, é verdade.
Segunda-feira já começar uma segunda-feira assim, mano. Às vezes eu tô assim, alguém fala: "Pô, você tá bem? " Porque eu às vezes eu sou quieto, tô pensando.
Eh, pô, tá feliz? Pô, Rui, você é feliz? Meu amigo, eu era pobre, eu sou multimilionário.
Os outros compravam comida lá para casa, eu morava de favor, entendeu? Minha família tá bem, meu pai carro do ano, minha mãe morando em Los Angeles, minha irmã estudando na melhor escola da Califórnia, meus avós fazendo viagem o tempo todo pra Europa, vão vir agora pra Europa, entendeu? Ajudando meus amigos tudo a crescer.
Eu não entendo. Tem pessoal que parece que tem o pessoal que é, né, eles ficam, eu acho que o dinheiro é uma ferramenta para ser usada e não amada, entendeu? Ruita, explica como vender para qualquer pessoa.
Isso é uma estratégia que eu aprendi lá em Caxias, rapaziada, lá na Baixada Fluminense. A estratégia para você vender qualquer coisa para qualquer pessoa. O nome é Glock ou 9 mm.
Você chega encosta na cintura ou se você não tiver dinheiro para comprar uma, você bota por dentro mesmo e chega na agitação. Chega na agitação e coça o nariz e a pessoa vai fazer o que você quiser. Se a gente aprendeu lá, não passa para muita gente não.
Galera do Rio de Janeiro tá explanando a estratégia. [ __ ] que que tu acha que originou o apagão? Eu acho que as pessoas gostam muito de teorias da conspiração e ficam conspirando para saber o que o que causou o apagão e foi a Rússia e foi o sol e a mentira e é o governo.
A galera se preenche, as pessoas têm um vazio delas e querem se preencher com essas coisas, né? às vezes não tem um propósito. O propósito é é lutar contra o vilão invisível que foi criado por partidos políticos por todos para você sentir que você tá tendo algum tipo de escolha, sendo que no final tem até os partidos de polícia marionete e você continua dando a Matrix, entendeu?
E passar aí é money, não ficar conversando sobre isso. Camisa vermelha da seleção brasileira. Aí um absurdo.
A o outro fala que é um absurdo que é por politicagem. O outro fala que na verdade tinha em 1917. Aí o outro fala que mais depois entrou azul.
A outro fala: "Ah, mas a camisa da seleção da Holanda é laranja e não tem laranja na bandeira também. Poxa, mas é porque era da família real holandesa. Ah, mas é da Itália também não tem azul na bandeira.
Ah, mas é a camisa é azul por causa da família real. Ah, mas a família real portuguesa tinha, mas a família portuguesa não tem mais nada a ver com isso. A galera fica querendo conversar e discutir e e tramar em cima disso, sendo que a gente não, rapaziada, você tem que ter um assunto em alta.
Você pega o assunto em alta, você fala sobre ele e no final você vende alguma coisa. Você não fica discutindo sobre, você não discute com seus amigos, com sua família sobre isso, com sua família e seus amigos. Você vive a vida na internet, tem a as pessoas ali que estão com um cérebro pifado.
Você possa e usa aquilo como meio para as pessoas discutirem, sentirem que tem algum propósito, lutando por algum ideal e no final produto, vende, engajamento, dinheiro, entendeu? Minha visão. Esqueci, cara.
Ah, teoria, teoria, teoria. Aqui, ó. Agora, a Europa precisa de imigrante, né?
Uhum. Uhum. precisa de imigrante porque a taxa de natalidade é baixa.
Baixa. Só que os trabalhos que eles precisam que os imigrantes venham fazer, eles vão ser substituídos por inteligência artificial e por por robôs humanoides. Então, vai parar de precisar de imigrantes na Europa aí dentro de uns dentro de 15 anos.
E aí vão fazer que eles vão fazer, [ __ ] Mas a taxa de mortalidade, as pessoas vão viver mais tempo. Eu acho que vai equilibrar essa taxa de natalidade baixa, porque elas vão acabar tendo mais de um filho. Porque eu acho que com avanço da IA, computador quântico, as pessoas vão viver por mais tempo, bem mais bastante mais tempo, assim, tipo assim, o dobro acho que n vai começar a viver ali 150 anos com esse avanço.
É 100 homens contra um gorila. Rapaziada, eu fico impressionado quanto pessoas que ainda são pobres ficam arranjando assuntos tão inúteis para conversar. Eu que sou rico, eu acho que os 100 homens ganham.
Pô, mano, a gente vivia aí na floresta, tá ligado? A gente deveria bater de frente com gorila, com leão e estamos aí, evoluímos. E eles estão lá e a gente toma a área deles.
Se eles reclamar, a gente dá na cara deles e toma toma a floresta deles, entendeu? Essa é a minha visão. Por a gente tá aqui há mais tempo, evoluiu mais, a gente leva, entendeu?
Rutter agora tá desumilde. Como assim? Eu era humilde?
Isso é uma novidade para mim. Desculpa se eu fui humilde um dia. Eu nunca tentei ser humilde.
Se vocês, se vocês me interpretaram errado, vocês acharam que eu era humilde, eu peço agora perdão. Eu não, nunca foi minha minha intenção ser humilde, compreensivo, gente boa, amado, só rico, entendeu? I ter como pegar mulher sem dinheiro, finge que tem, entendeu?
Um monte de gente aí faz isso. O que eu mais conheço é falso rico, pô. Mas olha só, o falso rico, rapaziada, vamos lá.
O falso rico ele não, ele tá, ele tá muito desatualizado, rapaziada. Vamos lá. Vocês têm que parar de falar que são empresário de jogador de futebol, que vocês têm uma startup, que vocês trabalham na F.
Tem que parar com isso. Isso aí, isso aí é manjado. Você tem que, você tem que falar que você inventou alguma coisa ou seu pai, alguma coisa muito específica, porque a mentira não é tão específica.
Aí você vai e fala assim, ó: "Tá ligado retrovisor, meu avô que inventou". Mano, ela não vai, ela não vai duvidar porque ninguém iria inventar isso, entendeu? Tá ligado?
Pensa numa coisa. Quem nunca vai falar isso, ninguém vai falar que é mentira, sabe? A aproximação do Apple, da Apple para pagar as coisas.
Meu tio que inventou. Toda transação a gente ganha 0,001, mas movimenta muito. Então a gente ganha muito dinheiro.
Aí já entendeu? Meu pai inventou a camisinha, [ __ ] Aí cantar boa, né? Finge que é multimilionário.
Aí você Ah, mas é de quê? Meu pai inventou a camisinha. Quer testar?
É, já dá para jogar o verde, né? Bum. Pedrinho falou que não transa de camisinha, falou que a bunda fica coçando.
Que cara, moleque. Você acha que a IA pode acabar com a humanidade? Então, a previsão de todos os caras bem inteligentes que sempre acertaram as previsões, Bill Gates, Elon Musk e estudiosos, sem ser multibilionários também de ah, ganhador de prêmio Nobel, falou que tudo indica que dentro de 10 anos eh não lembro o percentual da força de trabalho, vai ser substituída por inteligência artificial e por robôs humanoides, que vai ficar com poucos empregos.
pessoas vão ficar sem emprego, sem fonte de renda, porque as inteligências artificiais e os robôs humanoides junto com o computador quântico vão estar fazendo tudo e vai ter que ter um salário universal para manter as pessoas, né, para elas sobreviverem. Então você tem menos de 10 anos para ficar multimilionário, para você não ser o último nível de escravo do governo para você ter um salário global e você tem menos de 10 anos. senão eternamente você e sua família vão ser escravos.
Eternamente, sem muita pressão, tá? Quem não ganhar dinheiro nos próximos 10 anos vai ser você e toda sua próxima geração vai ser um escravo do governo com salário pré-estabelecido, porque não terá trabalho, terá uma renda universal. Tá aí, galera.
Vocês querem motivação aí para seguir em frente? Ah, falta 10 anos, daqui a eles começam. É o pensamento.
É. Você acha que quando os robôs a inteligência artificial tomaram o emprego das pessoas, tiver uma renda do governo, vai ter uma revolta? Não, porque e aí o governo mundial já fez vários testes e o segredo para você privar alguém da liberdade é em nome da segurança dela, né?
Tipo, fizeram com Covid, com um monte de coisa. As pessoas estão dispostas a abrir mão da liberdade, do dinheiro de qualquer coisa em troca da segurança. É, é a coisa mais importante da pirâmide de de maisl, se eu não me engano.
E depois dos dos fatores fisiológicos é a segurança. Então o governo bota a segurança que é segurança, segurança, a ordem segurança na sua mente para você ficar quietinho pianinho obedecendo eles. Faculdade é segurança.
Boa forma, né, de de controlar. Faculdade é segurança, escola segurança, você vai se garantir segurança, de um emprego, segurança, eh, fica em casa, segurança, segurança, segurança. Quem não conhece a história tá fadado a a repeti-la.
Eu botei todo mundo, todo mundo aqui de casa, todo mundo trabalha comigo para assistir Death Note. Todo mundo aí, todo mundo, eu não vou assistir que é anime, que é cor de nerd, que é o taco, não sei o que, meu filho, assiste Death Note que é porta de entrada. Death Note é [ __ ] de entrada para quem começar no anime.
Não, não vou assistir. Mas você já assiste desenho. Você assiste Ricky Mory, tu assiste Bojac e Horsemman, sei lá o quê.
Você assiste desenhos e The Midnight Gospel. O problema é que é um desenho japonês. É por isso venceu para você.
Pessoa verdade. Foram assistir Death Note. [ __ ] irmão, eu eu tinha um preconceito mesmo contra o anime, tipo, era uma parada que tava enraizada.
Eu assisti Death Note, tipo assim, fiquei triste que acabou porque foi muito bom. Cara, Death Note é incrível. Eu vou te falar, Death Note.
Não é que Death Note é um dos melhores animes. Death Note é uma das melhores obras para serem assistidas entre filmes, entre séries. Death Note tá lá em cima, filho.
Para mim, Death Note tá lá em cima. Tá lá em cima. Aí o Sinéfalo vai me bater, mas tá lá em cima com poderoso chefão, com um sonho de liberdade, com nas séries com Prison Break para e o Breaking Bad para mim, Death Note tá lá em cima.
Tu foi? Vou falar outro que tá lá em cima. Attackon Titan.
Tá lá em cima também, filho. É, tu não tinha falado que tinha dois episódios Death Note que tava tipo no no mais votados do IMDB que é episódio 24, 25 são você assiste, você é bizarro esses dois episódios. Muito bom.
Ó, eu já falei pra galera assistir, a galera Demon Leer é muito bom também. Demos é muito bom, porém Death Note, se você não gosta de luta, de nada, se você gosta de trama, de filme, de inteligência, de reviravolta, Death Note, você vai gostar. É porque a Attack Titan tem ainda mais revira-voltas, mas a pessoa pode não gostar muito de negócio de gigante, de toda essa história mitológica.
Tudo bem que no Death Note tem um livro, né, que mata as pessoas, mas é é mais aceitável. É, mas é, pô, muito bom. Eu tinha um preconceito também.
Eu já ficava o dia inteiro no computador, jogador de LOL. Falei: "Não vou assistir Death Note, não vou assistir anime nenhum". Quem é mais inteligente, o Kiro ou o L?
O L, né? O L. Óbvio que o L é mais inteligente.
E o o Nero é roteiro, né? O L é inteligente. O o Kira tem tudo.
Ele tem o poder de matar os outros e ninguém sabe quem ele é. O L todo mundo sabe quem ele é e não tem o poder de matar os outros. Olha que briga injusta.
E o amigo consegue, né? Não vou dar spoiler não. Mas e aí?
Pô, é, mas o light também ele é, ó, o light podia ter acabado com tudo ali no início. Podia, ele podia ter resolvido rápido, mas tinha que rápido. Ah, tinha que ter toda a trama, né?
Aí não quis, não. É muito bom, pô. Muito bom, man.
Spoiler de Ah, mas tem gente que nunca assistiu. Spoiler death para mim também não existe, [ __ ] É igual igual, [ __ ] tu chegar para alguém, tu tá contando, pô, e naquela cena do Titanic que a no final a mulher tá em cima da porta, não me dá spoiler, pô. Spoiler do Titanic, eu tava falando, pô.
Spoiler do Titanic, você tá de brincadeira, meu amigo. Não tem spoilers do Titanic, tem coisa que não tem spoiler. [ __ ] [ __ ] o Homem de Ferro morreu no na Avenger, [ __ ] Entendeu?
P, teve uma obra de arte ali que eles falaram ali, ó. Matriz. Obra de arte.
Mas eu falo pra galera assistir, a galera não assiste. Mano, eu gostava de Matrix quando eu era pequeno, porque eu achava maneiro ele desviando assim. Aí depois eu sou assisti depois de velho.
Aí, mano, eu fui entender o como o Matrix era incrível. Rapaziada, é o seguinte, as mulher, a mulher, ó, dica pra mulher de vocês, ó. Se vocês são mulher, sai do vídeo porque eu tô dando dica pros homens, tá bom?
Ah, mulher, ela gosta desse tal de e cadê cube, né? As mulheres gostam disso aqui. Med cube.
Madub. É. Aí eu comprei, só que isso aqui é uns 1000 e poucos reais, entendeu?
Não é caro. Aí eu falei, se não é caro, não é bom. Aí, meu amigo, eu fui pesquisar qual era o desse, só que bom.
Esse tal aqui de Lima aqui, ó, rapaziada. O bagulho no Brasil, acho que é uns R$ 20. 000 isso aqui, ó.
Não sei nem imaginar. Esse é o PlayStation 5 das mulher de verdade, entendeu? Esse M Clube não é o PlayStation 5 das mulher não.
Elas acham que quer. É esse. Esse é o de verdade, ó.
Lima, rapaziada. Ó como o negócio vem aqui, ó. Esse daqui que é o top.
Esse daqui que é o top da Lima. Esse aqui, ó, pr pra pele. As mulher fica passando.
Isso aqui, ó. Isso aqui, ó, vem, vem no negócio aqui. Você pode confiar no tio Ruiter que vocês vão se dar bem.
É barato, R$ 20. 000 dá pra namorada de vocês, hein? Tá aí, dica de presente.
[ __ ] [ __ ] Es caras são cronicamente pornográficos, né? Tudo parece um bagulho pornô, rapaziada. A PlayStation 5 das Mulheres, Dyson, é G7 Mark 3, a câmera é Made.
São os PlayStation 5 das mulheres, você tem que dar para as mulheres de vocês. Só que o Lima ele é melhor do que esse m cube, ele é mais caro, rapaziada, entendeu? Não compra esse m cube não, que esse m cbe é 1000 e pouco.
Vocês compram pra mulher de vocês o lima, tá bom? Confia no pai. Rapaziada, vou dormir porque aqui são 11 horas, já vou me deitar.
Valeu, rapaziada. Pedro não foi ganhador, não. Pedro trabalhou.
Vai ter o ganhador ainda. Vai ter. É, é.
Calma, não conversar. Valeu. É que nem a Porche.
Valeu aí. Amo vocês, hein, minhas coisa linda.