[Música] É verdade meu nível de confiança é 50%, porque tem maquiagens muito melhores que a minha Olá divos e divas hoje aqui no canal Diva depressão a gente vai trazer um vídeo muito especial para vocês porque nós juntamente de loira lá e Fox vamos reagir há momentos icônicos de todas as temporadas de corrida das blogueiras que é o nosso reality show aí no YouTube que acontece Desde o ano de 2018 Estamos indo aí para cinco anos de corrida das blogueiras que inclusive para comemorar esse momento teremos a quinta temporada esse ano menina e um ano
mais icônico que o outro né recentemente realizou muito é um trecho da blogueirinha com a Gretchen né que a Grécia não é greta meu nome é Gretchen e essa primeira temporada ali a gente estava muito nos bangs né coisa evoluiu muito da primeira faca não só nos perrengues mas a gente ainda não entendi o formato como a gente entende hoje né a gente tava todo mundo descobrindo tanto a gente que participava quanto quem tava produzindo né então tudo ainda tava se encaixando e é por isso que eu falo que é a temporada mais corajosa mas
foi com a cara e eu não sei quem foi que teve mais coragem a gente de fazer ou as participantes de se inscrever sem saber o que que ia dar sabe Coitada um grande surdo é um processo de evolução a gente colocar aqui os melhores momentos mais pra vovó como vocês sabem elas é muito engatilhada na verdade para ela pode ser também vergonhas alheias entendeu eu vim aqui para fazer amizade com o seu ninguém entendeu E assim melhores momentos não sei né Eu acho que são momentos icônicos porque de verdade dessa vez a gente não
separou esses momentos foi a nossa produção que separou então a gente também não sabe o que a gente vai reagir aqui hoje com vocês que eu queria fazer no programa era ser bonito nem isso eu consegui eu tô horrorosa eu tô muito feia mas eu acho que chegou esse momento amiga a gente tem que fazer isso junto será Celebrar E por que loira lá é Fox porque ela é a jurada que tá com a gente desde a primeira temporada gente todo o corpo doce é a corrida das blogueiras ela dava muita ideia a gente negava
Sim ela dava ideia a gente negava porque era a ideia ruim sorrir gente primeira temporada anos de 2018 YouTube Space Rio de Janeiro tínhamos um tecido Rosa né temos um tecido rosa três cabeças ó a gente vai reagir aqui a primeira entrada minha e do fim no palco que aí você pode jogar nosso look vovó ai vocês começaram a usar look pior por dentro você acha amiga já veio com vírus vovó agora vai a energia carregada mas agora vai tá bugado Olá tipos e Diva ai que chique gente não é cromadinha mesmo porque sabe essa
competição né esse cara aí eu falei chega de boca rosa gente chega na Secret chega de boca rosa Amiga esse programa aqui vai sair a mais nova Super Estrela dessa internet a gente vai tombar todas as blogueiras e não mentimos porque Renata Sanches meu amor oh não aceito o convite ela tem um escritório enorme ela tem uma armação tem mais de Pink Mas enfim nós somos Diva depressão estamos buscando o mais novo talento dessa internet brasileira gente milhares milhares de pessoas mandaram milhares de concorrentes que eram os níveis de vídeo que chegava gente um programa
Ídolos sabe que as pessoas porque por mais que a gente esteja zoando tudo isso é sério era a intenção era ser sério é sério né até hoje acho que as pessoas entenderam com o passar dos temporadas mas as pessoas não sabiam tipo Ai Será que vai ser conteúdo de humor então muita gente mandava de comédia de várias outras coisas materiais mandaram nudes mas as várias tentaram subornar a gente para entrar conseguir o nosso saco que é o que mais fazem E isso acontece até hoje eu ia usar nessa época Monteiro de novo seleção Assim maravilhosa
caprichadíssima apenas seis concorrentes selecionadas amiga tem no Brasil meninas fofocando tá focando e tudo bom essa é a introdução então Ó eu gostei bastante na minha cabeça era pior sim mas aí gente a gente usava a estrutura do YouTube que tinha YouTube Space onde qualquer outra pessoa também criador podia usar esse espaço em dia conseguiu fazer um truque em volta com os tecidos rosa não é aquela vergonha que estava na minha cabeça agora você vai pedir não é agora não é agora ó primeira aparição da blogueirinha como a sétima competidora porque a gente brincou Você
lembra que eram seis e a gente ficou ai mas falta uma competidora falta uma competidora quer participar como participante lá não queria mesmo gente Alô diretor para todos temos uma sétima competidora é isso produção temos uma sétima competidora e ela empurra de nada produção não avisou isso para a gente não estava aqui né ela está não estava no Brasil gente tava no Brasil desde sempre fora do Brasil não tinha nem saindo do Rio de Janeiro ainda bicho e ela ia todo dia com esse tênis de enfermagem lembra e ela só ia com esse Mas lá
para gravar o teaser que a gente tinha que estar com o look mais chiquezinho ela pediu sapato seu emprestado para ela ficou grande no pé dela mas ela usou o teaser no final do react dessa primeira temporada produção já falou errado para gente que falaram que era uma competidora e a gente não tá pegando ela para ser competidora a gente tá pagando ela para ser uma das juradas e a gente tava pagando nada gente amiga vai lá amiga você não vai competir Amiga você vai ser jurada exato momento jovem [Música] tá pronta sim eu não
tô né gente são assim tipos de biotipos de pessoas que eu nunca vi na vida dos Estados Unidos não sabe gente então assim eu não fui eu que escolhi ela fazia essa voz hoje ela cansou é a voz dela como a Lorena está aqui a gente vai reagir então a entrada é isso e por último mas não menos importante temos ela que participou com a gente da seletiva da Corrida das blogueiras que fez polêmica com a gente lá falando do povo que era ruim que você já tão sabendo né né porque a gente é porque
a gente mata o povo que se inscreveu assim como a gente uma certas famosos mas a gente entendeu que não era isso que as pessoas queriam assistir também era mais fácil mais acertar um povoado né eles eram bem pesadinho gente que estava zoando com a nossa casa uma das pessoas mais velhas do YouTube sempre amiga respeito e as participantes ali maior tempo de pé esperando esperando todo dia amiga pode entrar a loira lá e fala ah ah ah ah [Música] querida mil não posso revelar informações e logo que o vício dever de brinque azul né
verde amarelo e azul anos que em 1900 quando você comprou é alugada assim tá bom porque eu quero distribuir renda pro Brasil era muito diferente amiga todos nós estamos Olha a minha harmonização tá E aí tivemos a Gretchen como a primeira Jornada convidada na primeira temporada assim como o Drag Race Brasil meninas Ela pensou né inclusive estamos lá no canal da Aurélia analisando os looks da Premier né muita gente bonita muita gente Mônica e também não mas alfinetamos ao final tem que dizer é verdade viu foquinha ó vamos ver a Gretchen entrando como jurar aqui
gente a pessoa mais Tumblr dessa internet a prova era garoto desafio garota Tumblr e a Gretchen não tinha a mínima ideia eu quero e ela ficava eu como certo momento então fica eu como rainha do Tumblr maravilhosa gente ela compra a ideia e ela vai ela ajuda os amigos só na França que a gente sabe que ela mora na França ela é muito chique Ela é muito rica fina a rainha da internet paciente seja muito bem-vindo ao nosso palco Gretchen participantes passado dela uma montagem dela [Aplausos] Eu amo nessa época a Mari Maria mandou um
vídeo você vê a Mari Maria sempre bondosa ela não pode participar mas mandou um vídeozinho quem sabe E aí já não surgiu essa música Entre a Mari Maria desde dessa época entendeu antigo porque com a Gretchen surgiu aí desculpa [Música] [Aplausos] por isso você tanto que eu entendo de Tumblr Arrasou já começa aí é chique chique e aí vem esse momento ela tinha coragem eu morri de vergonha isso aí vai de acordo também com o seu rosto sabe meu nome não é greta [Música] errei sem querer meu nome é Gretchen então Gretchen o que acontece
colocou aqui deitar não desculpa então Mas então o que eu tô falando é de acordo com a pessoa porque poses estão na moda Então eu acho que essa não é Tumblr as meninas tiveram que tirar fotos Tumblr então a gente tinha que jogar se a foto estava muito Tumblr mas a blogueirinha teve um julgamento bom nessa prova porque ela vai também é a fase Tumblr dela acho que a gente podia relembrar também a primeira night of cola quente que é uma das provas mais icônicas de corrida que existe lá eles tinham que fazer qualquer tipo
de roupa né não era um tema não tinha tema acho que era fazer um look na segunda eu acho que tinha a gente dava os tecidos para eles ele é muito presente na vida você quer comentar ou não é o flop do cu ai vamos vamos comentar o Flap do cu para vocês terem uma ideia a prova era uma foto Tumblr né quero que dava para a gente fazer naquele espaço era isso a primeira prova e a prova do flop que é sempre a prova de eliminação nesse caso elas tinham que fazer uma legenda pedindo
para ficar no programa vocês se lembra disso E aí tinha que ter três palavras nessa legenda vamos ver lembrar as três palavras gente olha a coragem que a gente tem vídeo de fazer isso na cara dele é falta de noção né coragem é falta de noção boa blogueira sabe criar uma legenda perfeita para foto do Instagram é isso que a gente quer aqui gente e muitas vezes quando vem uma Pulse tem que usar determinada palavra porque você tem que usar o negócio é verdade essas três palavras devem criar sua legenda isso curica e unicórnio vocês
têm três minutos para criar um mundo gente falando em flop né Vamos relembrar a primeira night of cola quente que é uma prova que existe até hoje no Corrida das blogueiras a primeira night of cola quente dessa primeira temporada aqui a gente já percebeu que não importava o espaço as dificuldades que o pessoal conseguir entregar praticamente aí pode vir Renata gente a Renata ela fez essa blusinha Renata fez essa blusa de tempo de tecido e ela transou toda mas porque ela fez com Teco porque ele só ganhava um tecido [Música] no chão ali ó gente
parece que é uma roupa parece que ela comprou essa roupa tá vendo gente é melhor que as minhas costuradas assim Pois é arrasou a Renata gente agora a gente vai receber a Vitória Régia maravilhosa todas porque é muita coisa mas são as finalistas né macacãozinho a gente lembra gente macacãozinho uma blusinha colada de verdade Arrasou vamos receber Agora a Ju que venceu a primeira prova e escolheu já tinha vencido a garota Tumblr né vamos ver gente será que ela se favoreceu de verdade vamos descobrir agora pode vir já pode escolher esse tecido com a gente
nossa Belinha gente ela fez tudo isso com cola quente para mim é uma das participantes mas icônicas da temporada Um dia ela é muito chata Gil Barbosa a gente Esperava muito dela nessa prova e ela correspondente que ela prometeu ela entregou entendeu temos a com clássico papel higiênico onde a Mari fala que o papel higiênico não fazia parte da realidade dela eu acho que esse é o ponto alto da temporada porque o papel higiênico permaneceu por outras temporadas né e a maioria nem é mais blogueira não também porque ela é cientista né gente ela é
nada mas a irmã dela é blogueira Porque ela tinha um canal em dupla com a irmã dela a irmã continua e ela parou tudo bem eu quero mostrar para vocês essa novidade incrível que ama sorte sabia eu acho que eles não sabia não sabia não ela sabia porque tipo elas lerem Ah sabia oi blogueira ela lia na hora ela ali o briefing na hora não sabia É verdade ela querendo morrer [Música] gente o papel gente que papel higiênico incrível [Risadas] gente é muito muito difícil é gravar o dia inteiro aqui nesse programa e a gente
não conseguir retocar tudo que a gente tem que fazer gente Eu Tô chocada de papel higiênico elas fazem a pobre na nossa cara mas agora elas têm mais tempo de estudar né mas eu lembro que a Renata a vitória e a Ju foram muito bem então ainda deixa a pessoa que ela foi a última me deixaria mais nervoso e vocês lembram que quando a Vitória Régia tira a ratoeira a blogueirinha tem um surto eu não lembrava disso a blogueirinha surta porque é coisa de ratoeira e ela gente meninas para começar né Quem começou foi a
Vitória e você é uma assassina Tá muito pesada em troca de matar um animal que é um rato por causa de uma Clube agora Você tem que sair desse programa por causa disso tá você não deveria ter feito esse tipo de coisa garota pensa bem no que você fez tudo bom Por coisas assim e homem que quando ela fala até hoje da saída dela ela fala não porque o público me amo tanto que eu tive que deixar a bancada destruiu Sério que podia ter um alívio cômico na bancada mas o povo levava muito a sério
é certo moda Depois a gente pensa que realmente as meninas todas ali nervosas é um feedback real Então realmente sim mas a blogs Eu lembro que alguns momentos ela dava feedbacks também sabe sair dali né pode ser ótimo ou ruim mas aí temos Renata Sandy vem sendo a primeira temporada de corrida das blogueiras vão rever esse momento ela gente um dois três olha ferrado amiga obrigado pela participação e papel picado nós gravamos duas vencendo porque não era ao vivo meio sem emoção [Música] incrível gente todas elas praticamente na verdade deu um nona até hoje né
A Vitória continua também com o sendo a blogueira fazendo as blogueiragens dela viajando aí A Francine também acho também tá todo mundo tá trampando aí sabe só a Mari que realmente a Mari cansou gente vamos dar uma olhadinha no teaser da primeira temporada era só isso amiga a gente posando só o nosso nome verdadeiros eu gosto também porque era o Buddy que tinha gente e agora é surda para fazer a primeira temporada muitos feedbacks assim não negativos mas dicas construtivas do que melhorar realmente precisava melhorar sim mas também teve gente desnecessário sempre teve aqui a
partir daqui a gente começou a entender que reality show realmente é uma coisa diferenciada não é um vídeo normal do nosso canal do seu canal é uma coisa que vai além que além do palco do julgamento onde elas apresentam uma prova tinha que ter um ambiente separado para elas conviverem e executarem as provas tem a nossa presença que é o QG das blogueiras que tem até hoje que tem a partir da segunda temporada também né que a gente vai entrar agora tem né na segunda já tem a gente já sai a gente já sai e
deixa elas fazendo na segunda e conseguiu liberar uma outra sala pra gente que não conseguiu na primeira eu lembro porque assim gente me mostra que eu não tô lembrada por muitos é considerada a melhor é sério por causa dos enredos amiga das tretas é o elenco causa dele tá é a temporada onde é quem né Borges ganhou ali né e bate foi uma grande batalha porque eu lembro que muita gente ganhou provas diferentes eu tava muito acirrada assim muito talentosos também né carismáticos enfim um grande elenco aí que nós selecionamos nunca [Música] não já começou
de um jeito diferente deu um glowzinho amiga com as cadeiras já ajudou também olha aí galera a gente quis ser menos [ __ ] para quê né sejam muito bem-vindos a segunda temporada muito bom o nosso palco principal dê um upgrade né olha essa bancada iluminada Filho Meu cabelo é uma mecha Branca maravilhoso eu lembro que eu quase atingi metade quase que eu fiz Cruela mas fiquei sem coragem que temos pra vocês porque vocês pediram né meninas tá muito chique a gente ouviu todas as sugestões de vocês Ou seja todos bem de novo isso aqui
mas a gente já teimosa né amor está ainda maior porque não tem só esse palco maravilhoso não tem jeito de blogueira também o que que é o QG das blogueiras né Toda você tem um QG que é o quartel-general que nada mais é com escritório dela gente a Nina tem o QG Ana Cardoso tem uma Space Então por que que aqui no corredor das blogueiras já que a gente tá falando de blogueiras não pode ter o nosso QG maravilhoso e aí o que vai acontecer tudo em off conversa o que será que vai acontecer nessa
temporada gente gente as blogueiras estão lá no mundo sem sem internet sem nada isso foi no ano de 2019 foi um ano depois do do primeiro já né Eu acho que foi seguido assim vamos ver o que GG e a Andressa keire ela é a primeira a entrar no QG inédito do Corrida das blogueiras icônica também até hoje aí até hoje lembrar é verdade Ai que gracinha saudades né meninas o blush quem é 24 anos sou de Brasília e eu vim aqui justamente para tombar para causar e foi Tombada né ela foi a nossa Carol
com o cara Andressa né refeição inigualável [Aplausos] ela é estética dela ela vem aqui para fazer amizade eu vim aqui para participar do reality dar o meu melhor e quem sabe ganhar mas fazer amizades não comigo monamour que ela faz um negócio vilão olha que louco foi para causar e ela ser um povo achava que a gente tinha contratada tá loucura e aí que na primeira entrada Nossa no que gêmeo e do filho eu também tropeço porque eu não tava acostumado com essa cortina Ai amiga é muito legal ver o que gente né rebolando gente
e assim que elenco incrível né eles entregaram muito a rivalidade tricoloridas também comentou hoje eu vou fazer de novo e aí eu pedi para fazer de novo mas óbvio que a gente ia usar isso na edição né a gente fez de novo desafio de Andressa e Vini com vídeo curtíssimo o vídeo sempre rindo de si mesmo né gente Ela sabe que ela é preguiçosa e ela entrou com esse discurso seguiu esse discurso e ainda está pensando o primeiro vídeo que elas entregaram nada lembra em grupo que elas entregaram nada essa informação e não é um
canal para mim nem para você é um cara visionárias e a Mari Maria tá nesse episódio especial Quiz né a Andressa ela tenta explicar mais ou menos o que aconteceu com o vídeo do Grupo dela E aí eu dou um corte nela aí tá gente eu dou o meu primeiro fecho nela aí porque ele se embanaram inteiro aconteceu gente eu expliquei pra gente o que acontece pode começar Andressa de início aconteceu que houve muito dese ncontro porque eu particularmente eu sou uma pessoa muito Explosiva assim já ouvi a ideia então vamos vamos sintonizado [Aplausos] a
galera eu falei assim eu quero saber de cada um aqui o que cada um sabe fazer de melhor para que eu possa estar tirando complicado a hora que você falou você está direcionando Você já tomou para você essa meia com essas responsabilidade de direcionar o grupo para você Youtube sinto muito facilidade porque não fez eu não entendo isso e tudo mais então eu me senti muito à vontade foi uma eleição eu vou porque eu sou uma pessoa muito centrada então [Risadas] Andressa você está falando quem que te a pessoa Ah e todo mundo todo o
resto do grupo vamos Anda logo eu gente Calma tem que posicionar a câmera a temporada também foi só aumentando sendo que tem oito participantes e embora você quer aparecer você não pode subir na cabeça de ninguém porque eu acho certo não tava fazendo tudo é porque eu tomei partido de fazer muita coisa então eu eu troquei o nome do canal eu fiz a partezinha Me inscrevi lá no canal de vocês e a bolsa no braço a questão que eu acho assim é que não tem desculpa gente não tem desculpa e não teve medo e a
mini Freire chupetinha Menina você não lembra disso nessa época não já Patrocínio né então a gente inventava os produtos que eles tinham que fazer na publi E aí a Vini caiu com a chupeta Não foi isso tinha que dar uma outra funcionalidade para um produto muito Óbvio tipo a chupeta Ah eu consigo inventar e hoje é nada mais nada menos do que seria a sua pergunta assim como eu porque não é Nossa só porque Somos adultos que não temos aquele momento de sofrência de carência pelo boy então para você que também dá um pé na
sua bunda simplesmente temos a sua pergunta para doer que o povo da nossa e o mais legal de tudo isso é que temos um cupom de desconto com o cupom Vini freio de chupetinha você ganha 10 mil reais [Música] da segunda temporada foi tema halloween é uma das minhas favoritas porque o Halloween permite né meninas uma das que mais fixou na minha mente também mas eu lembro que a gente ficou muito chateado porque todo mundo a maioria foi de bruxa Você lembra tanto que isso até acabou meio que ferrando de certo modo a Paloma o
cara tava uma bruxa bafo mas tinha um monte de bruxa não era tão O Vencedor aí é o ego ego que fez né colocou inteira e eu lembro que o ego é muito criticado na internet porque o povo falou que ele usou pouca cola quente ele teve que se explicar na internet toda assim querendo muito de mim e vai ser bem difícil alguém ganhar no meu lugar essa prova por aí e a Ju gente a colorir [Aplausos] mais uma gola que segurou e uma caveira segue belíssimo e um trovão no meio deles um caldo [Risadas]
de personalização É verdade eu estou sentindo ela gente ela fez ela fez toda jardineira né falou que tá muito rolê pela Floresta sai sem os sapatos e o vídeo Nogueira de caveira a gente gravei já disse Folgada eu ia falar que a gente é bom para falar com aquela conversa vocês lembram a gente fez uma dinâmica meio rupaul delay brizolping lembra olha o que a gente inventaram gostei desse vídeo é bom essa pessoa no começo da da competição tava bem lerdinho mesmo Episódio mas escrevi a pessoa sem falar o nome dela eu acho errado no
papel e eu queria falar sou eu é para falar não gente fica no ar né fica no ar aí vocês falam entre vocês fica no ar casou vamos cheio a Paloma tá quietinha ela é muito quietinha ela fala não é ah a própria indireta só fala por trás certa todo seu cheio de miga essa pessoa eu acho só tem meu nome hahaha ego esse depoimento dela finalistas também entregou bastante durante a temporada e também continua babado aí na internet também bonita esses tempos aí gente eu amo esse esse desafio também eu amo ele não percebe
que a maquiagem dele tem uma coisa dá errado é uma coisa mas assim Let's Go ele não consegue tirar o lacre Aí depois ele consegue aí tudo era culpa nossa né ai porque a produção não sei o quê Porque não sei que ela quer mais aí ele mostra o resultado das batatas e eu achei que as batatas entregaram gente já o egoísta sem sentido então ficaram propostas diferentes e a gente vai analisar de forma física e a gente jogando batata duas batatas por causa disso tem um episódio que eu e o fia a gente entra
estampado de onça e a Kenia também tá E aí parece que a Paloma só tão cheio de nojento quero ver a frontal parabéns Então as onça tudo vai embora gente muito grande perto da mas faz parte também né sabe brincadeira gente o espírito competitivo participantes eliminados Retornam para a prova do fop ai parecia repescagem mas não era lembra gente será que vai acontecer gente eu acho que a nossa surpresa pode entrar ai ai E aí daqui a pouco vem olha hahaha a primeira no palco foi tô ferrada a gente vai ter que maquiar cada uma
metade do rosto dela infernizar o quanto que eu puder infernizar novamente olha eu aqui beleza Olha só uma coisa uma militância uma coisa assim enfim parecia uma repescagem mas não era uma repescagem gente foi só um um gostinho né amiga guerreiras nossa coitado deles é guerreiros são eles né porque gente era muito corrido porque era menos custos para a gente parar de hospedagem e tal então assim era corrido muito rápido né E aí não dava tempo deles fazerem um resultado Basílio sabe pouco tempo eu acho que foi uma temporada a segunda com resultados legais assim
né com certeza e aí temos a Kênia sendo coroada pela primeira vez uma final ao vivo né eu lembro que a gente tinha mais de 80 mil pessoas assistindo foi um grande sucesso a segunda temporada vencedora da Corrida das blogueiras segunda temporada é você que emocional papel [Música] [Aplausos] muito feliz na temporada realmente tem dor de cabeça mas no final a gente se emociona porque são sonhos de todo mundo ali independente de quem ganha né são sonhos de todos eles ali então sempre é emocionante em um momento a gente vai chorar coração o que acontece
gente primeira temporada 2018 segunda 2019 aí veio a pandemia para desgraçar com a nossa vida em 2020 não teve Corrida das blogueiras que a gente meio tentou fazer uma no começo de 2021 uma batalha de challenge ai foi depois ainda depois porque o batalha de challenge ainda precisou a gente ir para dia presencialmente então sem não dá para fazer sim sim sim foi bem legal Foi bem legal né então essa batalha de challenge que foi a lua no caso já garantiu uma vaga na terceira temporada Então essa foi a novidade da terceira temporada né e
é legal que a gente teve nomes não só aluna que entrou porque ganhou mas o Eric também participou na quarta temporada ainda né aqui eu acho que a terceira temporada é um divisor de águas né porque a gente cresceu o QG a gente mudou o formato do programa Todo que a gente começou a gravar na dia que tem um estúdio Grande a gente o YouTube mesmo porque o YouTube encerrou o Space então não dá mais nem para fazer mais lá então a gente teve que a gente contou com a dia aí né pra fazer o
programa e de certo modo Foi melhor né porque a gente tinha mais tempo para gravar mas espaço programa por dia daí também consegue fazer provas maiores elaborar coisas melhor né até explicar coisas melhor durante o que está acontecendo os nossos looks né filha que a gente estava mais curto aí ela só uma chave virou uma chave virou Então a gente vai mostrar vai reagir aqui a gente apresentando o novo QG das blogueiras todo rosa gente ai lindo gente era inacreditável Olha isso ai como eu amo a temporada gente é lindo nem um né olha muito
bem-vindos a terceira temporada de corrida da fogueiras finalmente inclusive abraço para fazer as nossas fogueiras E aí a gente trouxe para o corpo docente a Nataly Nery e a Karen bachini já era uma grande mudança né e a loira Life e a blogs no passado na segunda ela era Colt né ela teve momentos que ela entrou de coach lá né você tá feliz com esse papel de Coaching nessa nova temporada da Corrida das blogueiras blogueirinha eu tô muito feliz porque eu estudei muito para estar aqui né gente é fazer medicina poucas pessoas têm condições de
fazer medicina e aí ela faz aparições meio de bastidores né Cada dia ela fazia uma coisa né Ela estava com uma produção às vezes prêmios né prêmios babadeiro Claro a nossa querida e adorada coroa de cola quente será que ela vai pra cabeça de quem meu Deus eu não sei o resto da coroa dá só uma olhada gente nesse novo QG das blogueiras onde mais lindo gente eu acho esse aqui é gel é lindo tá eu acho estranho eles são escuro que eu me acostumei com ela mas é muito bonito Concordo a primeira vez que
a gente entra no QG também ai essa temporada era bem griteira a gente entrava eles gritavam tudo estava de unha eles gritavam muito Olha que susto né assim [Aplausos] né gente Eles são muito boa e é muita gente agora né que foi o formato que a gente conseguiu até a quarta também foi 10 agora cabe bastante gente anteriormente na terceira cabeça gente a blogueirinha chamando Gabriel Jordan de Dilma vermelho vermelho [Música] Parabéns Gilma só que antes de pegar urna ele tropeça né gente vai tropeçando e andando ele vai parar na ponta do palco e a
partir daí eu sinto que eles também vieram com mais energia para o QG energia looks eles entenderam muito a intenção e a partir das Temporadas eles ditaram uma regra para as próximas né porque os competidores tem que entregar sem visuais e tudo pela primeira vez então sempre esse momento muito bom é tá brilhando meu Deus shake shake e aí ninguém sabia catata ia ser jurada né Eles não sabiam que nada ia ser juradinho inclusive é no cinco jurada nova hein gente mentira Olá pessoal eu sou Luna quando você se olha na terceira você não tem
mais vergonha né dá um sentimento eu amo início da treta da luz e fotos desfocadas da Luna da Luz rende até hoje seguindo a tradição da segunda temporada de ter confusão no primeiro episódio né aí já acontece o negócio da luz né gente prova em grupo da Anitta Tá todo mundo numa atenção eu acho que assim a gente julga obviamente o que acontece lá mas e gente é uma pressão de um Reality você pegar uma prova então às vezes a gente acha de uma forma que a gente não agiria pelo menos a gente espera na
vida real reais a luz de alguém não hoje ela é resolvida com todo mundo passou isso passou [Música] mas a gente ficou tão feliz com essa treta hahaha a gente assistindo pensar e a gente vai dar três tá na verdade eu não tinha noção de que ia dar uma vez só tem uma luz porque eles tiveram uma escolha errada também do equipamento também se fosse ajudar Mas foi assim que as coisas foram eu não vou ficar culpando outra equipe e nem culpando ai nem bem porque o meu trabalho é muito Líder era fazer com que
o meu time entregar assim um trabalho melhor não precisa de iluminação para fazer uma boa foto se é claro mas a minha ideia não era ter pegado os dois né aluno que mandou aquilo mas eu queria assim era um grupo inteiro também aí vai vai porque senão eles vão reclamar peguem uma luz aqui deixa a Luna falar para você também vai próxima vai vai eu escolhi pegar a câmera porque eu sabia que eu ia conseguir tirar um resultado melhor dela só que na hora que eu fui ver minha foto errada eu expliquei para as meninas
coisas direito posta a foto da Luna gente acabou que minhas fotos nossa acabaram com a Luna coitado hahaha E aí tem a treta da no cu se tivesse aí eu acho que eu não deveria ter dado Nossa gente Eu acho que eu não deveria ter dado o mesmo tratamento que eu dei a minha equipe a outra equipe vocês falaram sobre essa questão da convivência aqui que a gente vai conviver muito tempo aqui ainda mas eu acredito que talvez tivesse pisado meu pé e ter ficado com a câmera que eu realmente saberia usar que é uma
câmera que eu trabalho e ter colocado o editorial em risco a gente teria entregado o trabalho porque realmente não faltou nada além da entrega tendo pegar o LED porque afinal de contas se eu tivesse ido lá e pegado um dos leds ainda estaria de igual para igual ainda estaria de 50 e 50 Gabriel você falou sobre a palavra cordialidade né Eu acho que dá para fazer isso sendo cordial você não precisa descer do seu salto sabe eu acho que dá para você continuar um negócio eu amo mas eu gostei que ele teve uma classe para
falar né já no episódio da maquiagem artística é a primeira vez que tivemos maquiagem artística em corrida foi na terceira temporada o post do Instagram no seu olho pintar o olho como se fosse dentro do Instagram e cônico eu acho que desde o começo a gente prega que tem que se manchar de maquiagem eles fala que é só agora não é só agora muita gente reclamar Mas e as blogueira alpinista aí gente mas eu lembro porque o povo é mas por que que o corri é só para maquiagem eu sou uma blogueira alpinista entendi mas
eu lembro que a Ju lá no primeiro ela não manjava muito de make e ela conseguiu se virar então a blogueira tem que saber se virar mas aqui veio de fato uma make artística zona entendeu E assim muitas deram certo mas algumas deram Tão certo amiga eu amo que não deu certo falou uma barbiezinha Paloma pegou qual animal Só faltou escrever né [Risadas] au au esse eu vou perguntar pra você deixa eu só olhar de pertinho rapidinho você tá comendo um ossinho como é que é fazer essa sensação ela tentou fazer uma coisa ludica as
boas que eu falo e aí também a questão de que se você é um dos mais difíceis da noite pensa no vídeo que é o que a Laura fez o vídeo dela ficou incrível na hora que ele ia me castrar bom a Luna chora também com as críticas né porque a make dela se despedaça o pavão dela se despedaça que você vê que tá assim a gente vai dando muito errado assim poderia ter dado muito certo mas não deu né não deu não deu e a Natália belíssima ela já tinha vencido a sua maquiagem estava
E aí o desespero aconteceu o glitter no pescoço se desse para dar um controlo faltava dois minutos é o menos era mais ainda porque eu já fiz anterior [Música] acontece Luna antes de você arriscar do que ficar no mesmo que aconteceu em alguns casos poderiam ter usado mais aí ela chora e ela chora mesmo e além de também chora mas também lide vai pintar só o pescoço e a cara você me bota uma sardinhas de festa junina no chifre né E ela foi ganhar coroa com chifre de girafa né até hoje porque ela é conhecida
por girar É verdade bom temos o trecho da Alien também de peixe né que virou polêmico porque o meu vídeo Ficou um lixo porque eu esqueci de ligar o ring Light aí o vídeo que era esqueceu de fazer direito né não foi o tempo era foi uma coisa assim além disso é é Nossa cola quente que era o tema super-heróis recicláveis que não gostou na época ai coisa reciclada coisa feia eu amei eu amei porque eu achei que saíram coisas muito criativas Sim sim e o ego que entra no QG para dar uma mentoria ele
fala que os looks da Luna e da Natália estão muito parecidos lembra vamos relembrar realidade da novela [Risadas] Ok sabe mas eu acho que começou primeiro mas eu acho assim dá para mudar ainda tem um tempinho para vocês pensarem no que vocês né mas boa parte dela mas a Natália mudou o Lucas acha que até hoje a capa da garota da capa dela tava belíssima maquiagem borrada por isso que você foi eliminada bicho da revista lá que vai ter make borracha quem vai comprar blogueirinha pegando no pé da Luna Gente eu estou fazendo uma super-heroína
da beleza porque eu sinto que a beleza salvou minha vida eu acho que a beleza é Ok o blogueirinha eu não sou tão bonita quanto você pode continuar ok aluno é uma das principais personagens da terceira temporada é ser vivo serviu vamos ver um pouquinho do desfile da night of cola quente aí foi tão legal né Foi isso inclusive pelos preconceitos da sociedade eu descobri que eu podia ter medo eu amo meu brilho e descobrir também que eu posso usar meu poder para ajudar as pessoas encontradas no seu melhor eu eu a minha lantejoulas transformadoras
para encontrar tudo que há de insegurança na cabeça gigantesca e beleza e agora com vocês Gabriel Jordan Gabriel olhando gente de [ __ ] de peruca pra bicho de peruca né eu lembro que a Natália faz tudo isso é nascer é verdade muito bom vemos muitas cores e é só você chorar que ela chega para te ajudar mas ninguém supera a Jéssica Brasil que fez um look Brasil Ai amiga contemporâneo que a Jéssica Brasil deu um monte de patada na gente na blogs né não deitou colocar a explicação polêmica dela sobre o look do Brasil
o meu super herói é super Brasil né mesmo super Brasil o conceito a bandeira por isso que ela tá aqui e uma coisa que eu queria deixar bem claro é tipo eu tudo foi pensadinho na hora que eu fui colocando por exemplo essas linhas daquelas explicação dela que ficou bem legal então assim a tampinhas são os pais e as bolinhas são os filhos outra coisa E aí temos a máscara e o super poder que eu com certeza tenho certeza que todo mundo gostaria de ter super poder e tirar uma pessoa da presença da presidente que
é Brasil continua entregando horrores [Música] e o super poder tivemos o Saulo como mentor também um dia o salmo de Justin e a Karen de bridgey no momento icônico deles né a blogueirinha como câmera gente a blogueirinha como câmera gente para nos ajudar a julgar essas blogueira vai faltar a gente não caramba gente quem é Eduardo Agora eu entendi porque que tá ruim Cunha você que tá errando toda hora não tava ndo o tempo a gente direito três microfones Desce aqui esse daqui e esse daqui ó e não faz nenhum direito eu não aguento mais
trabalhar com vocês então vai embora a Karen que fala coisa com coisa vai tirar umas férias então blogueirinha vai tirar férias Quem é essa aqui ela é Amanda tá convidada hoje tem a respeito com a convidada aqui hoje eu amo gente é muito bom né para nada para absolutamente nada nada nada agora que eu lembrei que nessa temporada é tá vindo um poste pandemia Então as pessoas estavam mais assim sem Sim sim e eu já fui para um só que hahaha só que acabou que teve um flop de todo mundo né primeira vez e única
que isso aconteceu né É uma situação bem inédita aqui no Corrida das blogueiras hoje a gente não tem vencedor acho que ficou Bem óbvio não tem como dar vitória para ninguém todos vocês estão no flop tá a gente vai fazer a prova com todos vocês mas a gente não não tinha o que fazer mesmo não tinha o que fazer eles tiveram que fazer o flop todo mundo junto Foi um caos mas acho que foi um caso icônico gente eu não sei o que que a gente vai fazer com vocês se vocês não lerem eu não
sei o que a gente vai fazer com vocês se vocês não começarem a ler o briefing direito desesperada nesse dia a gente tava desesperada mas aí aí a Lidiane venceu a temporada vamos relembrar esse momento e a grande vencedora daqui a gente vai quebrado descalça ela quebrou o pé Coitadinho aí eu amei nossas looks na final robotrona ai eu amo você o público escolheu é você Lidiane parabéns [Música] lindas Nossa eu lembro que todos eles na final entregaram horrores montadíssimo e recentemente não posso falar que seria um spoiler Vamos falar agora da icônica quarta temporada
a última temporada que foi ao ar antes dessa próxima né gente que vamos acontecer esse ano aí vovó essa é uma temporada que eu acho que seus looks estão os outros são icônicos mas tem uns muito bom aquela do aquela da máscara Ai amiga mas essa temporada a gente se empolgou muito no look que a gente era fashionista é na nossa cabeça era um desafio né bom o novo cenário era todo preto e branco então a gente saiu daquela coisa rosa choque por uma coisa mais clean digamos assim né linda agora em inglês é completamente
diferente da outra que coisa mais linda lindo lindo lindo lindo E já começa muito chique né [Música] tô morrendo de saudade inclusive ah seja muito bem-vindos à Quarta Temporada de corrida das blogueiras por mais um ano estamos dando a largada por mais uma coroa de cola quente Então tudo muito bonito gente ai eu tenho muito medo de vocês também nossa para mim é uma das suas top 10 mutações para mim então você tá e tem que gostar bom tem uma fala que da Isa sobre a primeira seleção de grupos Porque a Isa acaba sobrando nos
grupos né E isso sempre é uma questão né Qualquer reality gente quem sobra não vai gostar obviamente definiu muito do enredo do começo do programa Isa ter sobrado né ai eu sonhei né história da minha vida alguém tinha que sobrar e acabou sendo eu mas isso acaba pegando no lugar muito difícil para mim porque eu já tenho histórico com isso quando eu tava na escola eu era sempre a última bom a resposta né filho e aí já desandou tudo já desandou tudo a primeira treta é a Isa e a Helô né gente uma treta icônica
da temporada né tipo E aí vai ficar pressionando né como a gente falou lá no início do vídeo ela infernizou muito para entrar no corrida lá no começo e aí ela veio pra quarta Temporada grandona acabou indo na quarta Temporada e ela sempre teve esse discurso de que não se tiver confusão que nem aconteceu lá com a Luna eu vou lá falar eu vou reclamar e ela fala isso ah sentada na sua fala com o Chris conversando ela já fala uma dessa aí a gente que se faz de sonsa Ai eu não vi que vocês
não tinha nenhuma luz acontece a confusão que ela faz se diz nada se desespera disso vai quebrada que a gente vem ver e depois Qualquer coisa a gente grava mais vamos ver tá mas é que tipo calma gente Calma calma Juju eu tô tentando fazer e ela não me ajuda ai é maravilhoso eu quero assistir inteira ela continuou brigando no palco gente que também né Eu quero saber o seu grupo Então como que foi para você se a quarta integrante de um grupo que talvez não teria te escolhido de início eu acho que com certeza
eles não teriam escolhido porque eu não me sentia ouvida no grupo eu dei muitas e muitas e muitas ideias Acho que vocês não tem nem tempo de programa para passar tudo que eu falei ela dava muita ideia gente legal [Música] Eu discordo porque a gente veio para mesa para ler o briefing e a gente começou a conversar tem ideias e tudo mais e quem tava realmente sempre discordando era ela ai não mas eu não quero isso ai não mas eu não acho que tem que ser assim enquanto nós estava uma sintonia legal a gente tava
levando a ideia vamos fazer tal coisa expandindo fazendo um Brainstorm mesmo ali na hora acabou que ninguém quis tomar esse cargo eu devia ter uma ditadura militar e combinaria melhor com meu personagem né então não tem uma forma certa gente porque as coisas acontecem todos eles entram com expectativas obviamente do que eles podem entregar mas lá você tem que lidar com situações onde são grupos é dupla então assim previsibilidade da prova você não sabia o que vai ser se você vai ser bom naquilo se você não vai não tem como e nesse Episódio A da
cota já entregam grande meme eu tô muito feia fazendo programa era ser bonito nem isso eu consegui eu tô horrorosa eu tô muito feia ela ama aquela entregou isso ela fala ai mas eu entreguei ai tem um momento Cair lá e compartilha uma história emocionante ai com a roupa de bunda eu lembro na minha quinta série que eu e minha família nós éramos bem vagabunda enorme e aí teve uma festa de fantasia no meu colégio e eu não tinha fantasia para ir E aí eu fiz uma capa de lixo [Música] com todos eles assim com
as histórias que a gente pode conhecer muito mais eles por causa do lounge das blogueiras não só deles brigando mas deve ser resolvendo dele se abraçando chorei chorei nesse ano de volta tá gente toda terça corrida e toda quinta ao lado que até por exemplo estamos muita Dakota lá por mais que ela desce esses comentários não lá onde era um momento onde ela fala abraçava as pessoas dava uma palavra ali de consolo mas também rolava cheio vamos ver um pouco do desfile de looks do acessórios de Up sai eu amei essa prova mas tem andado
confusão conta pra gente Aproveitei a falar de basquete mas de uma na verdade para fazer a minha bolsa família acho que enfim sei lá 80% das provas ou 90% das provas todos entregaram Ah isso foi muito difícil né agora é agora lá ó um chapéu para o verão é agora eu acho que é outra ah lá Ahn não mas o que eu faço com gravatinha uma delícia de cabeça eu fiz um mini short e esse short diferencial assim e aí na maquiagem artística que o tema era contos de fa ela entrou de vovózinha coloquei também
Ah eu amo o nosso look que é melhor amiga esse dia é um Chuck e comercial sim senhora bem senhora bem sim gente olha como ele estava lindo S nosso amor a gente preferido também eu acho que é o que eu mais gosto da terceira temporada na quarta aliás acho que é o meu favor porque toda temporada tem o look verde rosa e esse é o look nessa próxima também vai ter tem tem uma Rosinha Olha não sei já sou né a gente comprou umas peruca lá fora é gata vem várias vezes várias peruca pelo
menos isso treinar teve também o fatídico dia aí que só teve cancelamento de balanceada no dia que a balanceada estava sendo cancelada a Karen passando por um monte de problema também então foi um caótico enquanto a gente gravava né É estranho pensar que o tempo fez com que no dia que o Episódio de ao ar estava tudo acontecendo ao mesmo tempo é engraçado aqui Eduardo às vezes a gente para sempre Jesus estava conversando sobre que a gente acabou que tanta coisa aconteceu a gente nem conseguiu aproveitar tanto e nessa temporada a gente quer fazer diferente
né bi tipo a gente aproveitar né a gente vai aproveitar vamos fazer esse Parque Então vamos falando agora ó um dos episódios que eu mais gosto é o Episódio de Natalino porque os participantes entregaram muitos looks natalinos Olha que lindos gente eu estava Belíssima aí ela é mal consegui mandar então [Música] eu gostava aqueles brincavam no que eles zoavam bem amigos né é a temporada que saíram mais amizades eles andam muito juntos até hoje né E ali parece que faz parte dessa temporada gente mas é que ro- é que a gente fala assim ó pelo
menos em questão de Business gente quanto melhor vocês estiverem ali fazendo colab fazendo as coisas juntos melhor que a gente cresce mais né mas assim Ninguém é obrigado vocês podem chegar para a vida dela de é Smilinguido nem sempre uma drag mas ele não é toda drag Mas sempre é uma Drag vocês como e ele entrega na prova exatamente e no videocast ela não deixa ninguém falar ai ai depende defina gol S Bom deixa eu ver isso para responder daqui a pouquinho porque ai meu Deus não responde aí mas eu amo esse visual da série
Eu amo que ela fica girando a pirulina Tem muita gente que sabe disso mas a gente sabe que a gente sara você não deu espaço e ela achou que a gente tinha elogiado ela que ela foi uma ótima apresentadora aquele ponto Será que se não tivesse ela o pessoal não ia ficar perdido tem essa questão em cima de qualquer coisa também né ela fez Aconteceu dela ali dela né ah já de lá ela continuou no programa e ninguém eliminado É nesse flop que acontece e eu chorando todo mundo chorando ninguém pensar ninguém gente [Aplausos] [Música]
eles merecem eles verem excelência muito grande tá muito orgulhoso talvez voltando porque gente eles volta que eles pensam que só vai voltar um deles né e a Dakota fica com a cara na poeira porque tinha um problema mas a data super mal porque ela não queria que a gente pensasse assim dela então muito explorado e a porta não tem ninguém ah não ai acharam mesmo que eu não ia voltar muito rápido [Música] também bom falando ai ai foi para a final de Marge Simpson gente aí eu não me convencendo demais [Música] eu nunca e essa
mente dela né caso você consiga ir lá e pode tentar um milhão de visualização [Aplausos] e aí por fim a ir lá e vem sendo a coroa de cola quente né menina vai lá é muito legal aí lá é muito [ __ ] olha discurso 30 dias durante a temporada que Ela mandava ela ficar no fundo né ela falava que ela chegava nas festas e o povo vai lá pro fundo ninguém quer você aqui e eu falei não que agora todo mundo vai querer lá em cima do palco inclusive ela performou esses dias e foi
uma gritaria né Entendeu [Música] Mônica também belíssima lindo né e a gente também olha o caos ao vivo [Música] aí depois deixa eu lembrar aqui os três hoje já de Eric e lá estamos de estojo e ali estava bem para entregar a coroa e para colocar a coroa nessa cabeça encaixou tudo de qualquer jeito colocar essa coroa na cabeça dos outros Olha isso que vocês não viram o visual da Elaine no teaser do da 5ª Temporada ih deixa baixo aliás de todos nós né Ah nega não não só o visual como o teaser não todo
amiga que que você achou de relembrar foi foi linda mesmo isso que a gente que lembrou só um pouquinho gente tem várias provas vários episódios diferentes de maquiagem todas as temporadas aí disponíveis gratuitamente para vocês assistirem esse projeto tão lindo que graças ao bom Deus e as donas marcas esse ano a gente conseguiu confirmar e aos fãs também não é você gente não ia ter ninguém vendo vou aproveitar esse momento para falar o seguinte ó O ano cinco Estreia dia 7 de novembro já vou dar a data aqui para vocês tá dia 7 de novembro
com estreia no cidade São Paulo no shopping na Avenida Paulista no Cinemark em breve todas as informações com horário tudo direitinho para vocês tá bom estaremos engraçado porque a gente vai tacar a roupa a gente se vê então Esperamos que vocês tenham gostado se divertido assim como a gente brigando são tanto desde a primeira temporada [Música] [Música]