Moment, please. Inglês online ao vivo. É Wizard on. A gente aprende inglês em qualquer lugar. >> É Wizard. É. Wow. >> Não estude inglês pulando de paraquedas. Arrepiando. Não demore chega junto. Demora e chega junto. A rede balançando. Balançando. Pronto. Pode pode. Só pode. Levanta e vai. Não demora e chega junto. Demora e chega Junto. Balançando. Quem pode, po, >> todo dia pode ser um super dia. Baixe o app super. Seja super p. Se você gosta de papo gostoso, gosta de se divertir, tá no lugar certo, eu posso pedir palmas para você. >> Vamos palmas.
Isso aí, mico, jovem. Eu gosto que você gosta de começar a parada lá em cima, mano. >> Não, lógico. Aqui para cima, [ __ ] Já Vai deixando seu like, se inscreve aí, pode par rumo 10 milhões, tá? Uma >> salva de palmas para mí jovem. [ __ ] que pariu, mano. Esse pau paraigão para aproveitar que vocês estão batendo pau. Como é que você tá? >> Você viu que pediu pro Igão? Não tem, mas para você pic, >> você é louco. Mitiqueira. >> Hã? >> Como? Eu primeiramente eu quero saber como é que você
tá. >> Eu tô nervoso de estar do seu lado. >> Não, que isso, cara? Tudo bem, cara? >> Tô bem, tô bem. E você? Como é que você tá? >> Tô bem, cara. Graças a Deus naquele naol, né? Trabalhando como sempre, porque o trabalho >> é vem na frente. >> Isso >> não pode parar. Não pode. >> Exatamente. Antes de apresentar a nossa convidada maravilhosa que já está aqui Conosco na nossa mesa, eu preciso falar dos nossos patrocinadores. Começando por Airbnb. Começou carnaval de verdade e você já tem a sua acomodação para você curtir o
carnaval? Porque a RBNB tem perto do bloco, longe do bloco, perto da praia, longe da praia, no campo, onde você quiser. Gosta de mar, gosta de rio, >> Airbnb tem uma acomodação para ti para você. >> Interior. Carnaval de interior é muito bom. Gosta, gosta da cidade, tem. Gosta Do interior também tem. >> Você vai passar o carnaval onde, Igão? >> Ah, eu vou passar comit com o jovem Los Angeles. Meu, >> perguntei só para ouvir ele falando isso. >> Exatamente. A gente vai viajar, a gente vai fazer um trampinho com a NBA. Mas e
você, aonde você vai passar? Já organizou com seus amigos? Porque o RBNB te dá a oportunidade de você pagar em até seis vezes sem juros e também no Pix, então fica facinho para dividir com os amigos, certo? E para quem nunca usou Air MBNB, é tipo assim, mano, comodidade, café da manhã a hora que você quiser, >> tudo na hora que você quiser, >> acorda, sai, volta de madrugada, faz churrasco, 3 horas da manhã, é tipo isso, >> sai da piscina, senta no sofá, >> é, >> depois você se vê lá com o proprietário, Mas
você pode fazer essas coisas. >> É muito legal, é bem melhor, vamos dizer assim, vai >> forte abraço, muito obrigado por estarem com a gente e sempre fortalecerem nas nossas viagens, tá bom? E agora, mítico jovem falar de wizard, >> what? falar de Wizard on, que é Wizard online. Inclusive eu e Mítico Jovem, quando a gente falou de Wizard pela primeira vez aqui, a gente ainda não tinha feito aulas, >> agora já começamos. Exatamente. >> Nosso professor falou: "Cara, eu acho que tem jogo vocês, hein?" >> Exatamente. O nosso professor, ele é demais. Daniel, tamamo
junto, meu irmão. Inclusive, é o mesmo profe que é o nosso profe, é o mesmo profe do Defante. >> Defante. E ele também falou que o Defante tá metendo marcha. >> Tá metendo marcha. Inclusive, vocês estão vendo o Defante aí na usando olimpíadas de inverno, gastando inglês. Outro dia eu vi que o Defante teve aula de inglês na praia, Mic praia de Copacabana. >> Não, isso é muito bom pra nossa meu irmão. Obrigado, vocês. Olha que eu acho que é uma das melhores parcerias que a gente já fez, né? >> Não, pô, mais uma vez
dizendo, né? Com o inglês você fica, como que eu posso falar? vocêado, >> exatamente, mas você vira universal, porque você conversa no mundo inteiro. Então isso é muito [ __ ] Isso contribui muito para você como pessoa e também como profissional. Hoje em dia, se for trabalhar com tecnologia, por exemplo, tecnologia tudo que é computador, não sei o que, tudo em inglês, rapaziada. Então isso ajuda muito. Eu e o Mítico a gente conseguiu ir atrás disso agora. Então, muito feliz de contar com o Wizard nessa. Tamo junto. E conheça a Wizard on, acesse já QRcode,
tá na tela e ganhe 100 aulas de conversação na Matrícula. Tá bom? É Wizard. >> 100 aulas é muita aula, hein, velho. Para ganhar 100 aulas você depois >> 100 aulas a mais de conversação. >> Se você não aprendeu o verbo to be ou speak slow, você pelo amor de Deus. >> Amém. >> Amém. Together. Now wizard. >> Exatamente. Lembrando que aí no nosso na nossa descrição tem link para o nosso grupo de WhatsApp. Tem link para você, nossa senhora maravilhosa, de 60 anos ou Mais para participar da plateia do Brino. >> E hoje vai
ter programa do Brino. Já lançou o programa do Brino ou vai ser depois do Peppa P? >> Depois do PODP você já fica aí que vai ter conflito total, certo? E também temos link para você que quer arrumar um gatinho ou uma gatinha no P de Paquera com Lívia Rafael. >> Primeira convidada já foi a primeira convidada >> da nossa da nova temporada, né? >> Verdade. Lívia, você tá demais, viu? Tamos junto. >> Lívia é um diamante, ó. Vamos embora. E é isso. Agora eu quero que vocês recebam com muito carinho, façam muito barulho. Derrubem
esse estúdio, pois quem está aqui conosco hoje para o episódio de hoje, nada mais, nada menos do que Menezes. Eu quero palmas. >> Aê, >> mais palmas. >> É louco. >> Isso aí. >> Como é que você tá, Mari? >> Tô bem. E vocês? Obrigada pelo convite, primeiramente. Oi, galera de casa, como é que vocês estão? Tudo certo por aí? >> Gente, fazia um tempão que eu não falava em podcast, hein? É porque você também trampa. Você tem um podcast também, né? >> Aham. Vai voltar agora. A gente vai apresentar agora em março, que a
gente faz por temporada, né? Vocês vão Diretaço, né? >> Diret. >> Vamos diretaço. A nossa temporada começou há 5 anos eu, vocês vão passar o carnaval fora. Trabalhando tudo bem, maior responsa. Mas eu não acredito. Carnaval do Brasil, gente. >> É [ __ ] Mas, mas tudo bem, mas é [ __ ] Quando eu fiquei sabendo, eu falei: "Nossa, eu vou não vou para uma praia". Aí >> eu vou fazer Salvador, Recife Rio. >> Vou rodar esse ano. É que eu tava pensando em fazer um projeto agora pro carnaval, só que eu penso as coisas
tipo assim, >> uma semana antes, entendeu? E aí vai ficar pro carnaval do ano que vem. Mas enfim, aí eu queria rodar os três para mostrar mesmo, tipo, a diferença dos carnavais e tals, mas tem muit >> Você já curtiu o carnaval, >> vé? Deixa eu te falar, curti, curti solteira não, mas eu sempre tô Namorando, então vai ser meu primeiro carnaval assim, solteira. Vai namorar lá, vai arrumar o namor. >> Deus me livre, tô correndo >> carnaval lugar de arrumar namorado. >> Não quero. Ó gente, ó, me dá trabalho demais. Vocês são, vocês são
complicados demais. >> Não fala isso. Não fala isso, >> ó. Relacionamento só b agora é só eu. Eu, eu, eu, >> liberdade, tranquilidade. >> A pessoa que falou que namorou a vida inteira. Eu tenho 20 anos, né? Sou nova, mas desde os 14 eu namoro. Vocês acreditam nisso? >> Se já teve quantos? Relacionamentos sérios. >> Quatra. Gente, para não me julgam de julgament. Eu tô, eu t eu tive três. >> Mas você tem quantos anos? >> 29. >> Mas eu comecei tarde também, né, mítico? >> Quantos anos você? >> Eu namorei a primeira vez com
16. Aí depois eu namorei com 21, 22, não lembro. >> Aham. >> E aí? E agora com 26. >> Boa, cara. >> Não. Tá. E você já namorou quantas vezes? Sério? Você tava namorando? Não tava? Eu tô, pô. Ah, você tá ainda, Carol? Não é? É. >> Ai, Diva. Manda um beijo para ela também. >> Eu amo ela. Ela voltou de viagem, [ __ ] >> Acho que eu namorei umas quatro vezes também. Casei duas. >> Casou? >> Casou, filho. >> Você casou? >> Casou >> duas vezes. >> Sim. >> Que que aconteceu? Aquelas conta
fofoca. >> O amor, >> mano. Não, mas assim, >> o amor nunca te pegou ao ponto. Você fala assim, vou morar com ele >> já. Eu morei junto. >> É tipo quando fala pensar em casar, eu eu as duas vezes eu só não fui na igrejinha e tal, mas eu tá a casou tipo assim, festona e tal, os casamentos naquela época não conseguia fazer isso, né? Jun. >> Ah, então morar junto é casamento para você? >> Lógico. >> Claro que não. Vamos lá, garotas, mulheres. Vocês estão mor? >> Não, mas eu acho que é tipo
assim, dep. >> Ai, que loucura. >> Tipo assim, morar três meses, >> talvez eu vou olhar falar assim: "Tá, mas eu acho que já é casado". Eu não falo pros outros que fui casado. Casado. >> Você falou agora. Eu achei que você foi casado na igreja. >> Mas morar 5 anos com uma pessoa casar. >> Você morou 5 anos e você não pediu ela em casamento? >> Já tava casado. >> Para com isso. Tá vendo, gente? Por isso que não pode morar junto, que aí a pessoa acha que tá casada. Não é isso. Não, não
tem um pouco disso mesmo. Eu acho que acho que mor tem que casar. Não, eu tava morando junto, mas eu tava bem claro, isso aqui não é casamento, não. Era igual, mas não era casado. >> Você morou quanto tempo junto? >> Acho que uns 7 meses e pouquinho. >> Morar junto é bom, né? >> Não, mas assim, não tava morando junto só eu e a pessoa, entendeu? Tipo, a pessoa morava na minha casa e eu moro com os meus pais. Então, >> [ __ ] que pariu, era pior. >> Então era mais complicado ainda. >>
Eu amo morar com os meus pais. >> Não, eu sei, mas eu tô falando pior para ele. >> Sei. Ah, tá. Ah, mas tá tudo. >> Já foi, né? Já foi passar. Deixa passar. Vou falar sobre isso. Não, >> deixa lá. Com certeza. Mas eu eu julgo que morou junto tá casado. >> Mas você não pode falar isso assim. Não é não é porque quando casado é tipo igrejinha assim no paradinha. >> É. Vocês t o sonho de entrar na igreja assim, casar e tal? >> Tenho. Tenho. >> Tem. Gente, não senti muito a verdade.
Você tem? >> Eu tenho, mano. Eu não, eu não briso muito em, para ser sincero agora, eu não briso muito em cerimônias. Entendeu, tipo assim, para mim, >> mas se a pessoa que está do meu lado faz questão, eu estou lá, tá bom? Porque eu também, eu faço questão de agradar. >> Mas deixa eu falar, se fizer, chama nós. Aquelas >> não, com certeza. >> Você tem vontade de casar de >> Eu tenho, mas sabia que eu tenho vontade Só da festa do casamento? Tipo, se der errado no outro dia, claro que a gente não
quer, mas tá tudo bem. Eu só quero ter a cerimônia que você falou que você isso tipo assim, jogar o buquê pr Ah, isso é o meu sonho. Mas agora o sonho de estar casada. Não, eu queria só ter a festa. >> Ah, você queria um dia? >> Eu já tenho. Eu tenho um combinado com amigo meu, 30 anos, deu errado, a gente casa. Aí eu faço assim. >> Vamos gravar isso no Pode par, porque eu tenho Pode para visita. E aí você, a menina veneno, pode ter um dia de noiva sem casar. >> Quero,
por favor, eu quero muito. Juro, eu amo. Tenho muito >> Venen falou que queria gravar porque eu falei disso porque a Veneno falou que o sonho dela é ter um dia de noiva, aprovar vestida, só que ela não quer casar agora. >> Não, mas a gente tem que fazer uma festa De casamento. >> Fechou? Car aí o programa mais, >> mas então é isso, a vontade é de se ver, divertida, é jogar o buquê, >> se casar e tals, mas eu eu não sei se eu sou muito do casamento, porque eu sou uma pessoa muito
que gosta da liberdade, entendeu? Não não confunda a liberdade com libertinagem, mas eu gosto de de ser uma pessoa livre e muito, pelo menos até hoje, acho que as pessoas não entendiam Muito isso, entendeu? E >> o que que é ser uma pessoa livre? >> Eu gosto de estar em todos os lugares, eu gosto de conversar com as pessoas. Eu não sou uma pessoa que eu eu converso com homens assim na maldade, sabe? Eu chego no lugar, converso com todo mundo e às vezes a pessoa confunde. >> Não entende. >> Homem tem muito isso, né?
A mulher conversou com ele e falou: "Hum, >> tá querendo, >> [ __ ] é muito chato, velho. Por isso que eu peguei trauma. >> Peguei trauma real, tô meio traumatizada num pouso que eu acho que é positivo para mim de estar sozinha nesse amor do jeito não, mano. Eu acho que isso >> não, mas eu não desacredito do amor. Eu sou uma pessoa que eu cresci assistindo filme de romance Cinderela. Você tem noção que a minha mãe, eu tenho minha irmã mais nova? A minha irmã não. Aham. Luía, a minha irmã 11 anos. >>
Ela é engraçadinha. >> Eu cresci vendo Cinderela e princesa. A minha mãe falou: "Não vai, você vai assistir Larry Bug". Já viu Larry Bug que bate nos homens e salva o mundo. >> Entendeu a diferença? >> Sua mãe essa mulher? >> Muita. Minha mãe é totalmente empoderada, mas ela é casada desde sempre. Aquelas ela é, mas ela é muito mulherão e tals. O meu pai é tipo assim, quem manda em casa é a minha mãe, Entendeu? Eu eu >> meu pai tiver assistindo, pai, com certeza você também manda. Mas quer dar palavra final, a minha
mãe tem ali o pulso firme. >> Eu acho que sempre é a mulher que não manda. >> Ah, eu quero que a mulher mande em mim, >> mano. Mas eu não sei não, tá? Vocês falam isso, mas homem não gosta de ter uma mulher. Eu às vezes acho, tenho essa impressão que os homens gostam de ser Mais, entendeu? >> É, >> acho que quando você começa a ser mais, o cara já se sente reprimido, >> mas aí é o cara que tá frágil, né? >> É. >> É. Ou o cara não maduro, né? O cara
imaturo, no caso. >> É. Tá frágil. Eu só conheci esses até hoje, gente. Vamos lá. >> Calma que tá tá jovem. >> Tá jovem, velho. >> Mas eu sempre me relacion idade também. Acho que é isso. >> Isso é bom, pô. >> Só que homens mais velhos, eu olho muito pro meu pai, porque meu pai é muito novo. >> Seu pai tem quantos anos? Uns 40. >> 40. >> Nossa, seu pai é muito novo. >> Ele teveu com 21. Imagina eu tendo filho, Deus me liv. Você cuidar de mim? Imagina filho. Gente, mãe também. >>
Nossa, meus pais engravidaram nessa nessa época. >> Minha mãe é um pouquinho mais velha que meu pai, mas a minha mãe tem 43. >> Nova, pô. >> Novíssima. É. Imagina. Vocês trocam ideia de igual? >> Não, >> não, >> nunca. A minha mãe é muito, ela é, ela é [ __ ] Ela é [ __ ] >> tipo, ela é aquela mãe que tem uma Presença de >> já o meu pai é mais, mais um, um molecão e tal, tipo, eu saio assim, o povo acha que é meu amigo. >> Então, o que que tua
mãe acha dessa tua vida de famosa e blogueira e presta at? A pessoa que mais me apoiou. Namoradeira ela não apoia, ela fala: "Para com essa merda, vai viver, vai aproveitar. Você é nova, tem liberdade financeira, faz o que você quiser, fica se prendendo mais. >> Eu acho que antes dos 20 namorar é >> agora eu quero, eu quero até os 25. Claro, a gente vai se envolvendo um ali, outro. A gente tá solteira, não morta, né, galera? Vamos lá. >> Mas é essa coisa de de se prender. Eu acho isso aqui que o próximo
eu quero casar. Fica ali perdendo tempo. >> Mas já vai assustar o próximo. >> Não, mas o próximo nem deve est assistindo. Eu espero que eu não conheça, porque se eu conhecer os que conheçam tá muito bom. >> Assisstindo, tá assistindo. >> Será? Será que você é o meu futuro? aquelas, mas o próximo eu quero namorar para casar, então eu só quero depois dos 25, entendeu? Eu falo isso, eu mês que vem apareço assim, gente, >> acontece, >> tô amando. >> O amor ele não avisa, né, m? >> Ele não avisa. >> Ele não avisa.
Ele chega na porta, acerta, né, irmão? É [ __ ] >> É, mas agora quero dar uma segurada. Mas a minha mãe é pessoa que mais me apoiou desde sempre. Ela, ela que inclusive que me incentivou a começar a gravar pra internet. >> Não, eu quero saber como que foi esse começo, porque tem várias histórias. Eu vi como você apareceu, porém eu queria que você contasse isso. >> Não, todo mundo viu, né? >> É. >> Tá. Mas isso é o que as pessoas acham Que eu é que foi a primeira aparição assim gigantesca furou bolhas
e tal. >> É, mas esse eu tava ali antes já e tal. >> Você começou com que idade? Por que você começou a fazer isso? >> Comecei com 15 anos. Eu sempre fui muito hiperativa. Deu para perceber um pouco, né, que eu já começo a falar e eu sempre fui muito comunicativa desde cedo assim. Então, desde novinha minha mãe sempre escutou. Por que que você não leva ela pr porque sempre antes era TV, né? Muito TV. você não leva ela fazer uns testes, acha que ela vai dar super bem e tals. Só que a minha
mãe e meu pai sempre trabalharam muito, então a minha mãe já tentou, já fiz até umas coisinhas no SBT assim de como chama? Figuração. Só que a minha mãe não tinha tempo para ficar lá comigo eh tendo aquela, é, entendeu? Eu muita muitas eh atrizes novas, as mães pararam a vida para acompanhar >> e ou se minha mãe e meu pai parasse, amor, a gente fazia o quê? >> Mas você chegou a fazer alguns testes, algumas coisas? teste. Não, eu fiz, eu fui lá para uma agência e aí uma agência me chamou uma vez para
fazer uma figuração. Tanto que tem um episódio que a Larissa Manuela, tipo, eu fiz patrulha salvadora, não sei se é aquela coisa do carrossel e tal, >> que quando, como que é isso? Eles viraram heróis, né? Cirilo virou super Cilo que o João Guilherme tinha uma guitarra e uma capa. [ __ ] >> não, João Guilherme não. >> Não tava não. João Guilherme, eu lembro que ele era superherói, [ __ ] >> Ele não. João Guilherme era do >> Quer brigar comigo? Tu nem sabe de [ __ ] nenhuma. [ __ ] >> fui, eu
fui poser agora. >> Era o Cirilo e a Maria Joaquina lá. >> É, os dois. Era só os dois? >> Mas tinha uma [ __ ] de uma novela que o João Guilherme tinha uma guitarra e ele era super poderoso. >> Sim. Era o gente, como chama? Cúmplice de um resgate. >> Cúmplice de um resgate. Um resgate com o amor. Cúmplice. >> Você é louco. Desculpa. >> Eu assisti todas, tá? Foi a minha infância essa que eu tinha que uns. >> Meu Deus, eu já tava trabalhando, mano, no McDonald's. É, ó, eu sou de 2005.
divorciado >> do primeiro >> e e aí enfim aí eu fiz lá umas Participações e tals, mas não deu certo porque minha >> Mas aparece >> dois segundos >> de costas >> de costas correndo. >> Exato. Só que tem uma cena icônica que a Larissa Manuel tá assim icônica na minha cabeça, tá? Que se você assisti não é nada icônica, mas ela tá tipo, eu era do mal que ela tava salvando o mundo e ela dá uma espreisada na minha cara e eu Fico tipo assim: "Meu Deus, a minha diva >> você mostrou como achar
isso? >> Você mostrou pras pessoas quando passou >> era um episódio na TV. Com certeza. Mas é um segundo de aparição. Apertava pause. >> Você tem que dar pause e fala assim: "Sou eu, sou eu." >> Sabe qual episódio que é? >> Episódio 13. >> [ __ ] ficou marcado na minha cabeça. >> Qual que era o nome do do salvadora? >> Patrulha Salvadora, >> mano. Você vai caçar. >> Será que tem no YouTube isso aí? >> Lógico que deve ter. >> Tem que ficar, tem que ficar cas. >> Mas [ __ ] você vai
ter que achar o a minut, você sabe a minutagem? >> Não, eu acho que se for episódio 13, nos 13 minutos é muita coincidência, né? Acho que o três ficou marcado na minha cabeça, mas acho que não. >> Enfim. Aí fiz lá, só que minha mãe não Conseguia parar a vida dela, nem o meu pai para comprar. >> Mas quando você, mesmo quando você fez essa participação, você falou: "Hum, isso aqui é o meu mundo, eu gostei disso aqui". Não, >> não. Acho que eu eu gosto muito de do mundo do de atuação e tals,
mas não é muito a minha praia. Eu sou muito prática e lá demora muito tempo, demora muito tempo e desde criança eu sempre fui assim, quero fazer as coisas e tals. E aí não é muito difícil de achar, mas se vocês acharem, por favor, alguém aí nos comentários, >> falem aí, por favor, que aí eles falam e a gente vê. Por favor, acha essa cena dela de do an. >> Mas acho que é um mundo muito diferente. Mas eu sempre tive na minha cabeça que eu ia ser famosa, que eu achei que ia entrar no
Big Brother. >> Mas você se inscrevia? >> Não, não é porque eu era menor de idade. >> Mas você se imaginava, >> 18 anos eu me inscrevi. >> Você se imaginava Big Brother brigando, tretando, car de arroz. Era muito noveleira quando era pequena, porque era isso, né? A gente assistia TV, então eu era muito noveleira e passava o Big Brother. E a minha mãe nunca foi essa de tipo, tira as crianças da sala. Minha mãe sempre foi muito, sabe? Porque é muito nova também. Então, não acho que seja isso, que a minha mãe é madura.
Meu Pai é muito maduro também. Mas, tipo, eles sempre foram muito eh aqueles pais liberais e tal, nunca foram o mundo mesmo. Deixa que eu educo aqui. Isso aí não tem problema. >> É não, nada. É aquela coisa bem Nutella mesmo. Isso caiu, levanta. Eu sou muito assim. Ah, vai chorar para qu, Mariana? Me poupe. Se eu chorasse minha mãe chorava junto comigo, tá doido? Chora não, levanta. E aí, eh, chegou lá nessa nessa fase aí da novela e tal, eu ficava Assistindo Big Brother. Sempre me imaginei no Big Brother. Você falava: "Gente, eu vou
ser famosa um dia, mas que eu vou". E tanto que eu zoava muito a minha mãe. Minha mãe vai estudar, eu eu vou ser exBB, vou ser rica e famosa. >> Sua mãe devia ficar ma orgulhosa. Você mandava: "Eu sou exBB". >> Ô, mas eu posso falar, eu sempre fui muito boa na escola, tá? Eu sempre me cobrei muito desde nova. E aí eu eu era melhor aluna da sala. Você tem noção? Eu Não tenho cara, né? Mas eu só tinha não na da da aluna da sala não, acho que se eu não me engano
era da escola porque eu tinha metade de bolsa na escola e para eu manter naquela escola que eu queria estudar eu tinha que >> ter aquela bolsa e para isso eu tinha que ser a melhor aluna e aí eu estudava muito, muito, eu ficava, eu saia da escola, era noiada com estudo, >> mano. Então você tem muita energia porque você consiga ser a melhor aluna Da escola ainda mesmo assim ser ter essa imperatividade toda. >> Muito. E eu sempre, tipo assim, sempre equilibrei muito, que eu estudava muito, mas na sala era a minha mãe que
ficava na reunião, era todas as mães dos meninos e a mãe da Mariana, só porque eu converso demais. E eu sou, eu era aquela aluna, aquela aluna que ficava conversando com o professor, o professor falava assim: "É a e eu: "Mas por que que é a?" >> Eu quero saber porque é A mais b, mas eu acho que é B. Sempre fui assim, sempre debati muita coisa. >> Mas isso é bom. Você acha que esse seu jeito não te levou em inúmeros lugares ou te trouxe outras coisas? Ah, >> eu sou a favor do do
questionamento quando ele é respeitoso assim como o seu, sabe? Tipo, >> claro, sim. Acho que sim, com certeza. É, é o, é aquela coisa do de ter, entendeu? >> Eu acho que essa também é a talvez, não sei se é isso, mas eu quando os você tem pais jovens tem uma tendência a ser um pouco mais papo reto, tá ligado? >> E a minha família é muito assim, eu acho que é a criação mesmo. Acho que às vezes não é nem de pais jovens, eu acho que é a criação. >> Pô, meus pais são muito,
é que nem eu falei, é muito, ai para de frescura. Vamos embora. E eu sempre fui assim, Doidona. Ou então é muito, não sei, meu, a minha família, se você olha pra minha família, você olha e fala assim: "Gente, ela é a mais normal. >> Você é mais normal, >> só mais". Pr você ter noção, a minha mãe >> não, eu não perguntei isso. >> Quando eu era pequenin, quando eu era bebezinha, a minha mãe queria que eu falasse logo. A minha mãe colocou o pintinho para cantar na minha boca, piar na minha boca. Você
ouviu falar disso? Me deu água na concha. A minha mãe, que isso? Não. Do pinatinhas, irmão. Não, >> não, do pint eu não sei não. Nem tô agora. Você quer que a criança fale logo? Você pega um pintinho de galinha, >> é? E coloca para piar na boca. >> E e a o pinto, tu tem que piar na boca da criança. >> A minha mãe me deu água da chuva, da concha, uma coisa assim. Ela se arrepende todos os dias até hoje, aquela Tô brincando. Mas ela fez todo estranho assim. E aí desde pequena nessa
loucura a minha família, pr você ter noção, meu tio, eu tenho uns tios meiocolas. Tá tudo bem, todo mundo sabe, eu conto isso. >> E aí? >> Não, eu acho que o Brasil inteiro tem tios alcól sempre tem, né, mano? Os irmãos da minha mãe tem um que se salvou, mas o meu tio Rafa até hoje não, ele tá o nome. >> E eu amo ele. Se eu ligar para ele, >> ele mora num tal lugar, >> ele mora na praia e m e vive das artes. Sabe aquela pessoa vai viver da arte? É o
meu tio. >> Ele não tem arte. Ele não tem arte. Eu não sei como ele vive também, mano. Eu não sei. Até hoje ele, ele me manda uma mensagem, Marrio, manda um Pix aí. Mas eu amo ele. Ele ele é perfeito. E aí eu tenho meu padrinho que é o que se salvou porque também era da fase alcólatra Loucão, meu tio. Só que aí ele teve uma filha e aí parou com a palhaçada. >> Só o outro que ficou doidão. E aí o meu padrinho na época que eu nasci, >> ele era doidão ainda. E
aí para eu dormir eu chorava muito, muito, muito, muito. A minha mãe fala que ela, tanto que minha mãe demorou 9 anos para ter outro filho, porque ela traumatizou de tanto que eu chorava. A minha mãe fala que a primeira noite que eu dormi foi depois de 4 anos. Eu chorava até os 4 Anos todas as noites. >> Que isso? >> E aí a minha minha mãe é a única que dava pro meu padrinho. Meu padrinho dava uma baforada de álcool na minha cara, tipo cheia de, sei lá, whisky na boca. E eu desmaiava, eu
dormia. >> Só assim, só assim. >> Minha mãeorava top demais. Mãe amada padrinho top. >> Ela falava: "Mas chega aí, >> ele ele bebia patininar". >> É isso, >> [ __ ] >> Tinha toda uma coisa por trás, entende? >> Eu só dormia com CD do Zezé de Camargo e Luciano. >> Sério? Mentira. >> Juro por Deus. E minha mãe tinha que dar uma volta de carro comigo colocando cedé de Camargo Luciano e dormia. Parada, né? Eu só dormia no peito do meu pai também. >> E aí depois eu depois só comecei a dormir mexendo
na orelha. Tanto que eu Sou assim viciada. >> Mas você mexe. Mas você gosta de mexer na sua orelha ou na dos outros? >> Na orelha dos outros. E a orelha tem que ser mole, tipo assim, molinha para ficar mexendo. Aham. Eu sou viciada em orelha, gente. Eu tenho um problema. E eu sempre olho orelhas. Ai, que louca, né? Enfim. Bom, >> como que é uma orelha boa agora? Fiquei curioso. >> Mole, >> molenga. Que dá par prático. >> Grande, menorzinha, pequena. Não importa o tamanho. Aquela não, gente, que horror falar isso aí. Não importa
o tamanho. Orelha >> de orelhas. De orelha. Mas é molhinho assim que dê para ficar mexendo assim, dobrando. >> Eu tenho um amigo que desde criança, não sei se ele tá assim ainda hoje, mas desde moleque ele chupava o dedo e mexia na orelha dos outros. >> Não, e eu e eu que já chupei orelhas, gente. >> Dormindo. Hã, dormindo não, tipo assim, de sabe quando a pessoa >> Que amigo é esse, irmão? >> Ah, mano, é criança hoje. Mas tipo assim, sabe quando aquelas pessoas que para e põe o pé em cima do joelho?
É, tipo, ele tava relaxado, do nada ele, >> é mania de criancinha, de bebezinho, só que ele levou pr pra pr >> préadolescente. Não sei como ele tá Hoje. >> Não, eu parei um pouco com essa manha de orelha, mas quando era menor eu eu tinha muito. Tanto que eu já chupei orelhas também. Minha mãe conta essa história também que uma vez estava numa mesa assim do nada mexendo na orelha do cara assim eu fui comecei a morder a orelha dele, chupar a orelha dele. Minha mãe que isso >> você ama orelha. >> Eu gostava
mais. Hoje eu já tô mais de Boa. Se tiver orelha ruim também não tem problema. Mas eu era só dormir com a orelha. Enfim. Aí voltando pro meu tio, tá vendo como eu falo de coisas o tempo inteiro, eu já percebe po, você é uma convidada perfeita. É isso mesmo. >> Vamos lá. E aí, voltando onde a gente tava, >> então eu falei, quero saber que que >> forada do seu tio que você não dormia, você queria trabalhar na Desde criança foi muito assim, você era mais normal da Família. >> É. E aí a minha
mãe começou a falar para mim, tipo assim, por que que você não grava? Tem tanta gente doida na internet ganhando dinheiro. Voltando, voltando. Aí começou a pandemia e eu tava no primeiro ano do ensino médio e eu tava estudando integral porque eu queria fazer medicina antes de de ser. >> Por que medicina? >> Porque eu achava que eu ia ser rica e eu só queria ficar rica um dia. Eu sempre Profetizei isso. Vou ficar rica. >> Você queria ser rica ou famosa? Mais assim quando você era mais nova? >> Ramos fosa. Ah, se eu pudesse
rica e famosa, né? Eu queria ser a própria Maria Joaquim. Ela era é minha diva até hoje. Big diva. Larissa Manoela. Eu falo para ela toda vez que qual que é o país que ela, qual que é o lugar? Miami. >> Ah, Larissa. Mano, ela manda em Orlando e Miami. Miami. >> Ela é perfeita, meu Deus. E toda vez que Ela fala, ela me vê, ela fala assim: "Vou fazer um churrasco." Tô só assim. Cadê o churrasco, Larissa? E ela, >> ela, ela é dessas de falar e não cumprir? >> Não, ela, a gente sempre
tenta combinar, mas ela tá sempre trabalhando muito. Ela trabalha pr [ __ ] né? Ela tá gravando sempre. >> Sou muito fã da Maissa também, mano. >> A Maisa é monstra. >> É impressionante. >> Mas é monstra. >> Enfim, enfim. Aí voltando, aí começou a pandemia e eu estudava muito, queria ser médica e tals. Parou a pandemia, só que eu comecei a estudar numa escola que demorou um tempo para, tipo, eles demoraram para entender que era online e tals. E aí eu fiquei um tempão em casa e a minha mãe é dentista, então a minha
mãe saía para trabalhar porque ela era da área da saúde, quem era da área da saúde saía para trabalhar na pandemia. E Aí ficava eu, meu pai e minha mãe. Só que o meu pai é mais calado. >> Ô, eu minha irmã e meu pai em casa. E o meu pai é bem na dele, assim, ele é muito de boa. Minha mãe quer já mais pra frentona e tals. E aí eu comecei a surtar dentro de casa. Eu que que eu vou fazer na pandemia em casa, fazendo nada. E aí eu queria sair. Aí minha
mãe não vai sair, tá louca? Não sei que lá. Ela por que que você não começa a gravar? Tem tanta gente aí na internet doida Ganhando dinheiro. >> Foi a sua mãe que deu a ideia, mano. >> E ela mandava o hisó, sabe de quem da Jquei? Do Carlinhos Maia. A minha mãe era muito fã do Carlinhos Maia, ela assistia assim tudo. E aí ela falava assim, ó, começa a gravar. Eu você tá doida que eu vou começar a gravar. Que vergonha. Só sei que no final eu comecei a gravar e eu zoava o pessoal
que fazia TikTok. Qual foam seus primeiros vídeos? >> Meu primeiro vídeo foi uma, foi o Primeiro que viralizou. Aí eu falei assim, foi o primeiro que viralizou para mim foi o suficiente. Falei, nasci para isso, gente. Uma >> o primeiro já viralizou, >> não, o primeiro no Natal. Tipo, eu já tinha postado vários vídeos, tem vídeo eu no YouTube, criancinha fazendo e tals, >> só que nunca ia pra frente, né? Tanto que eu estudava, então esse era meu maior foco. Nem tinha iPhone na época. E Aí eu fiz 15 anos, tanto antes disso da internet,
mas quando eu fiz 15 anos, eh, tava na pandemia e aí a minha mãe falou: "Não dava para fazer festa". E também minha mãe, minha mãe falou assim: "Você quer uma festa ou você quer um celular?" Quando, né, sair da pandemia? Falei que era um iPhone. Aí ela foi e me deu um iPhone e aí foi aí que eu comecei a gravar. Aí nisso que eu comecei a gravar, tipo, já tava com qualidade que eu sempre tive outros celulares, né? Sem falar marcas, porque as marcas são ótimas, mas enfim. Tive outros celulares que não ficava
bom na época, tipo, na época que eu comecei a viralizar, era muito aquele musical ainda. >> Sim. Não era TikTok. >> E aí eu fazia e travava tudo a música, porque só o iPhone você podia dar pause e ainda continuava a música. No meu celular eu parava e fazia outro corte, a música atrasava inteira e eu não ficava bom. E aí quando eu comecei a ter o IPhone, comecei a gravar. E aí meu primeiro vídeo foi uma transição, tipo, desarrumada e arrumada e viralizou no Natal. Aí eu falei: "Sinal de Deus, de Jesus Cristo, no
Natal, gente". mudar minha >> tá falando. E eu comecei a gravar, comecei a gravar pro TikTok, mas eu já gravava pro Instagram. E aí eu comecei a postar lá e eu comecei a colocar caixinha de pergunta. Tinha pergunta? Claro que não. Eu mandava as perguntas Para mim mesmo. >> Qual que era as esse tipo de pergunta? >> Ah, que que que você faz? Qual? Mostra sua irmã, mostra seu pai. Eu falava nada com nada na época PPP que era tipo assim, eh, >> pego penso passo, eu ficava mandando e fingia que tinha vários bfin mandando,
tinha ninguém. Gente, eu meso mandando para mim. Penso, penso. E você? E era eu. >> Isso eu penso. >> Aí comecei a responder as caixinhas >> agora, agora tiração os caras que ela passou e ela mesmo colocou lá. Não, e o fulano a fulano eu passo. Fez questão. >> Sim. E aí eu comecei a responder caixinha de pergunta e as pessoas, poucas pessoas que me seguiam, né, meus amigos assim, começaram a responder tipo, posta mais, tô adorando você falando e tals. E >> eu comecei a gostar, eu sempre fui assim, né? Então eu falava só
besteira e Gravava tipo a minha irmã menorzinha. Minha irmã na época tinha uns 5 anos e ela falava tudo errado. E aí eu gravava ela tirando o dente dela, postava e não tinha nem seguidor, não tinha nem 2000 seguidores. Postava como se eu fosse blogueira assim grandona. E aí quando eu bati 5.000 seguidores, eu falei: "Eu tenho certeza que isso vai dar certo". E eu sempre fui muito positiva, independente de tudo, sem mantiv a positividade. E aí começou a demorar Para quando a gente começa a postar mais, você começa a esperar mais, né? >> Uhum.
>> E aí começou a demorar para crescer e comecei a fazer, sabe o quê? Eu ia em pessoas, tipo, que tinham conteúdo parecido assim na época que eu achava, tipo, pessoas legais que eu seguia e aí eu ia e comentava nos seguidores da pessoa, tipo, ia lá e colocava, sei lá, colocava teus seguidores, clicava e aí comentava na foto de 100 pessoas por Dia. Eu fazia >> para seguir de volta, >> pr não, porque aí eu comentava assim, maravilhosa, aí na minha cabeça, quem é uma pessoa anônima? Vai, vai receber um comentário de uma pessoa
aleatória, maravilhosa, quem que é essa pessoa? Eu vou ver quem que é, né? Exato. >> Aí eu entrava no perfil, >> via quem que era, às vezes a pessoa gostava e assim eu ganhava uns 30 seguidores por dia. E aí foi aí que eu Bati 10.000 seguidores na marra de comentar na foto. Imagina o tanto de gente que eu já comentei na foto. Nossa, então você fez umas amizad aí também >> muito, muito e tals. E aí também teve uma fase que eu comecei a querer desistir, sabe o que minha mãe fez, ó, pr você
ver com a minha mãe me apoiava, comprou seguidor para mim quando eu tava com 3.000 seguidores. >> Sua mãe é muito da hora, mano. >> Minha mãe comprou 1000 seguidores para Mim e eu assim, que que eu fiz, mãe? Eu f ganhei 1000 seguidores. Eu tinha ido numa aula de sei lá o quê. Ganhei 1000 seguidores. Mãe, pelo amor de Deus. Será que alguém comprou ela? Não, você é maravilhosa. Você é diva demais. Tá doido. O povo tá te seguindo porque você você é incrível. E eu assim, cara >> e me deu muito um gás
>> ou você sabe que ela só me contou isso depois que eu bati 1 milhão. Ela nunca Me contou isso. Sua mã é muito da hora. Dar um gás mesmo. >> Que fofinha. >> Eu mente que eu não sabia que esse bagulho de comprar seguidor é real. Re real >> ou Mas é muito ruim. Não façam isso, tá? Acaba com o engajamento. É que ela não sabia. É uns árabe maluco, né? >> Tem muito esse estranho aí. Você comprar, eu não sei hoje em dia como faz. Eu nunca comprei, né? Só a minha Mãe compra
pr dos meus seguidores. >> Ah, mas aquela era outra época também. >> É, é só para dar um gás, sabe? Tipo, tá dando certo e tals. Aí depois dos 10.000 seguidores, começou a >> Isso você na escola ainda? >> Na escola. E eu e eu comecei aí depois voltou depois da pandemia. Será que depois da pandemia? Não, depois da pandemia eu já tinha viralizado. Foi na pandemia mesmo que eu viralizei, mas antes de começar a Pandemia eu já tava na vibe de gravar um pouquinho e tals. E aí eu estudava integral, então gravava meus professores
e aí meus professores todos falavam: "Um dia você vai ser famosa". E entrava na minha casa. >> E os professor não pegava ar de você gravar eles? >> Não, porque eu sou aquelas, eu sou muito gente boa, muito difícil. E quando o professor E quando os professores eram mais tipo filhas da [ __ ] eu já não eu Já não dava liberdade assim. Aí eu já ia nos mais legais. >> Mas depois desses 10.000 Você continua respondendo as perguntas, continua fazendo a mesma coisa, >> todo esqueminha. E aí foi muito difícil. Os 10.000 seguidores para
mim foram os mais difíceis. E aí quando bateu os 10.000 eu falei: "Ferrou". E agora que >> você tirou uma foto com uns balãozinhos de 10.000 comemorando? >> Fiz um vídeo. Fiz um vídeo na lá de 10.000 seguidores. Eu >> como que era esse vídeo? 10.000. Somos uma família agora. Tipo isso >> grav tipo isso. Um videozão e eu dando bom dia. E eu dava bom dia sempre. Tipo, >> bom dia, amiguinho. Como vai? Não >> sei lá. Eu dava bom dia sempre com uma música específica, aquele sei lá qual que era. Já nem lembro
tanto tempo. >> Pô, você desde o começo já tinha toda uma umas regrinhas já, né? Já sabia o que tava fazendo. >> Mas esse esse que é o lance da Eu não quero parecer um tio falando, mas é o bonito da juventude, [ __ ] Porque a gente ia saber, >> é, mas a gente ia saber desenrolar o ponto de ganhar 10.000 seguidor assim não ia, [ __ ] >> Não. E cada história, gente, vocês não tem noção. Na época vocês conhecem o, não vou falar o nome porque senão vai ficar, enfim, mas eu conheci
um influenciador que ele era do meu bairro, Tá? >> E ele tinha 1 milhão de seguidores na época. >> E aí eu cheguei e fui na igreja que a mãe dele é pastora. >> E olha que que engraçado, eu fui assistir o culto, eu sou católica, que ser freira também, fiquei dois anos no convento. Calma aí, >> gente. Eu juro, tá? >> Mas eu sempre fui muito depois eu vou depois vai ter que >> para mim na igreja tem Deus. Eu tô indo, entendeu? Eu não sou muito presa a isso, assim. >> Tá certo. Tá
certo. >> E aí eu fui no culto um dia e aí a mãe desse desse influenciador chegou no meio do culto, parou o culto, juro para você, desceu e falou assim: "Deus tá mandando te avisar hoje que você vai sentar na mesa dos maiores". Aí eu falei: "Amém". Amém. >> Certo. >> Eu juro para você, em menos de um mês foi a festa da Virgínia que eu viralizei todo lá e aconteceu tudo, >> foi tudo muito rápido. Enfim, eu já conto isso. Mas voltando, >> aí ele tava lá, né? que ele era o filho da
pastora. E aí eu cheguei e falei assim para ele: "Ô fulano, você não me marca nos stories aquelas que não entende nada, né? Hoje eu entendo que, pô, é um trabalho e tal". Ele falou: "Na maior, ele foi super simpático, tá? Ele Nunca não foi mal educado nem nada, mas aqui eu era sem noção." >> Aí eu cheguei e falei assim: "Você não me marca nos stories que eu tô começando tal, eu tô querendo uma ajuda". Aí ele falou assim: "Ah, é que eu tenho a minha assessora, ela tá aqui, ela não deixa". Jogando com
da assessora ela não deixa porque esse é meu trabalho e tals. E a assessora pegou e falou assim: >> "Mas ele foi legal, >> foi, ele foi muito legal". Ele aí a Assessora realmente virou e falou assim: "Mara, que a gente trabalha com isso, não tem como". Aí sabe o que eu falei? Que sem noção, velho. Eu falei assim: "Você tá tudo bem, hein? Você não vai me marcar". Mas também na zoeira, tipo, não fui com zona não sou, né? Aí eu cheguei e falei assim: "Mas quando eu tiver mais famosa que você, você não
vai me pedir um arroba? >> E ó, eu vou trabalhar com essa sua assessora aí, pode deixar." Gente, Completamente sem noção. >> Você pegou a assessora dele? >> Comecei a trabalhar com a assessora dele depois de um tempo. Você acredita? E aí, >> a palavra tem poder, menina. Eu eu sempre fui muito louca e aí comecei a trabalhar com a assessora dele e aí ela falou assim: "Vamos assinar um contrato e tal". O seu contrato era de 5 anos. Eu não sabia nem o que eu tava fazendo, tá? Eu ia assinar. Só que eu sempre
fui muito, cara, Deus Sempre na minha vida. Eu senti no meu coração que eu não tinha que fazer isso. E para mim era uma oportunidade, a pessoa tá inserida ali no meio de influenciadores e tals. >> Calma. Isso era no momento que você já tava com uns 10.000 >> já, dos 10, 20.000, tipo assim, microinfluenciadora, né? >> Uhum. Só que eu nem entendia nada, nem o que eu tava fazendo. Só que ela queria que eu assinasse o contrato, pô, ela ia Trabalhar comigo e tals. Só que eu lembro muito bem antes da gente assinar, ela
falou assim, ó, começa a pegar no TikTok, que o TikTok agora onde tá viralizando. E eu só escutei esse conselho e comecei a gravar. Postava tipo sete vídeos por dia no TikTok falando nada com nada, tudo besterol ali. E aí eu pensava assim, pô, se um viralizar tá bom. E não viralizava nada, mas eu continuava postando porque eu gostava. Até que um foi que foi o depois Do Natal que foi o meu primeiro que viralizou, eu comecei a gravar e tals, tals, tals, só que não tava viralizando. Aí o que viralizou foi um primeiro na
época que eu tava frio e tal, as pessoas acham que foi Mário do Préxacão, mas não foi. Foi um vídeo que eu falei que tava muito frio em São Paulo. Você morei em São Paulo, falei assim: "Ah, velho, que que adianta eu ter um namorado e não poder dormir com o meu namorado nesse friozinho?" Porque eu tinha 15 anos e o Meu pai não deixava. E aí o pessoal, não, mas como assim? Porque eu comecei a explicar toda a história e começou a viralizar um vídeo atrás. Aí comecei a mostrar meu pai. Meu pai é
maior fortão. Não sei se já viu meu pai. Meu pai é tipo bodybilder. Ele é enorme. Vou mostrar. Então começou a viralizar tipo esse fio, fio, >> essa historinha é do meu pai e tals. E aí eu mostrei na época meu ex-namorado que era magrelíssimo desse tamanho. Eu Mostrava meu namorado e o meu pai que era desse tamanho. E aí tipo super compreensível. Meu pai. Ó meu pai. >> Que isso? >> Que isso? O seu pai é um gostoso, com todo respeito. >> É, com todo respeito a sua mãe. >> O meu pai é >>
Mas peitoral aí, menor. Senhor prechecão, >> [ __ ] Qual que o nome dele? >> Geovan. >> Geovan Prechecão. >> Geovan. >> [ __ ] >> Tá vendo? Geovanchecão é [ __ ] Ele >> não é Geovan Prechecão. >> As pessoas chamavam disso também no começo, né? Hoje em dia não deixa. >> Mas nossa, Geovan. >> A gente chama ele de Hulk. Meu pai é Fortas, >> [ __ ] Hulk. Pra, >> tu imagina, >> imagina teu pai se chamar de Hulk. Ele é de Thanos, né? Meu pai atendos marr >> aí eu já já
me perdi, não lembrei. Aí eu não assinei o contrato com a mulher porque eu senti no coração que eu não deveria fazer isso. Falei assim, não, não vou assinar porque eu acho que ainda 5 anos é muito tempo, né? Daqui a 5 anos, sei lá quantos anos eu vou ter. Eu pensei melhor não? Aí eu falei para ela, ó, não vou e tals, porque também na época já começou aquela coisa da Virgínia que ela falou que ia assessorar alguém e na minha cabeça falei assim: "É isso, vai ser eu, meu amor, eu tenho certeza. >>
Você acompanhava Virgínia demais. Comecei a acompanhar muito na época assim dela que ela começou com o Zé, comecei muito a acompanhar ela e aí ela chegou falando que a agencia é uma pessoa pequena. Falei: "Pô, a Virgínia é a Virgínia. Se eu aparecer do lado dela, mano, eu sei que eu eu tenho negócio, eu Só preciso de alguém para me ajudar, porque eu tinha muitos na minha cabeça que hoje eu tenho completamente noção disso, que eu eu tinha muito esse pensamento atrás, que eu precisava de alguém para estar para chegar em um lugar e não
não é, você entendeu, você precisa de você mesma. E é isso. Não deu certo por esse caminho, tenta por outro. Eu tenho certeza que se não fosse daquela forma eu faria acontecer de outra, entendeu? >> É importante ser paciente também, mano. Porque se a gente ficar muito a milhão, a frustração às vezes é pior do que tudo. Porque às vezes você, sei lá, bateu 100.000 seguidores, mas você queria 1 milhão, você vai ficar. Só que 100.000 é vigí. E eu sempre fui muito grata às pessoas que eu tinha ali, tipo, nunca fui aquela coisa assim,
preciso chegar lá, preciso de tantos seguidores. Eu sempre fui muito grata às pessoas que eu tinha ali. Então, desde os 2000 Seguidores, para mim, eu já era uma blogueira. Eu já era uma blogueira, porque eu tinha aquelas pessoas me acompanhando ali, tinha pessoas respondendo. Eu falo que você ser influenciadora, você não precisa de números, você precisa influenciar alguém. Se tiver influenciando uma pessoa, >> precisa de engajamento, né? Mais do que número. Até >> não é isso? Você precisa criar. Eu falo, Você precisa criar um vínculo ali com aquelas pessoas, entendeu? Então é isso desde o
começo que eu sempre fiz e é o e eu tenho certeza que eu estou onde eu estou por isso. Desde o início eu fiz isso e eu nunca mudei. >> O que o que você julga que é esse cuidado com o seu trabalho e com o pessoal que te acompanha, Mari? Porque você é muito engajada direto a gente vê sai esses charts de influenciadores com mais engajamento e você tá sempre no Top. Então eu quero saber, tipo, você como é que você faz para cuidar dos seguidores, cuidar da galera que tá lá, tá sempre ativo,
deles comentarem, deles darem like, porque isso é um trampo difícil que você tem na mão ali. Cara, eu falo que que é muito difícil quando a gente para para pensar, quando eu eu vejo que é difícil quando eu converso com pessoas no por trás, >> tipo equipe, pessoas pensando e e você vendo que aquilo ali realmente é um Trabalho, mas para mim assim foi tão natural, tão tipo assim, eu amo o que eu faço, >> você gosta muito >> que nunca foi difícil, entendeu? Eu sempre falo isso pros meus seguidores, inclusive, que procure fazer o
que você ama fazer, que você não vai estar trabalhando, sabe? Quando você tem prazer de fazer algo, claro que não é todas as pessoas que têm essa oportunidade de est trabalhando com que Ama, porque às vezes precisa de de fazer aquilo por necessidade mesmo de dinheiro e tals. Mas se você puder sempre, às vezes até no hobby, faça o que você ama, porque é um prazer, eu amo fazer o que eu faço. Então o cuidado vem naturalmente, tipo, desde é isso, eu nunca mudei porque desde o início eu sempre tratei as pessoas ali como meus
amigos e até hoje eu vejo os meus seguidores como meus amigos. Mas o que é? Você abre bastante DM e responde, Você tá ativa ali nos comentários, você tá conversando com eles diretamente mesmo? Tanto que eu tava falando hoje, né, que eu tô atrás agora de montar minha minha próprio escritório, uma equipe e tal, porque sempre fui sempre eu, eu, eu, só que tá chegando num nível que eu tô ficando doida e eu tô precisando. Vão fazer 5 anos que eu tô trabalhando com isso. E até hoje sempre fui eu. E aí eu vejo muitos
influenciadores, eh, hoje em dia que Trabalham com com equipe mesmo, gente gravando, editando, eh, roteirizando e e tals. E eu não tenho isso, sempre sou muito eu. E aí eu >> é bom que vai crescer mais ainda. >> Claro. E aí agora eu tava falando isso com a galera, né, que eu vou eu tô procurando equipe e tals agora pr fazer. Já tenho algumas pessoas trabalhando comigo hoje, mas quero aumentar. Só que eu ainda tenho um pouco de medo de de não ser de mudar um pouco, entendeu? >> Perder a essência. >> Não, não perde,
tá? Não não tem essa dor do crescimento, que isso é é dor de crescimento. Às vezes alguma coisinha >> vai perder, ninguém vai fazer como você faz, só que você é uma só também. >> É. E aí, por exemplo, eu nunca contratei pessoas, na verdade já tentei uma vez de criação de conteúdo, por exemplo, ah, me ajuda com ideia de vídeo, não funciona para mim, véi, é tudo muito da minha cabeça. >> Então, não, mas isso aí você pode deixar com você. O que você pode arrumar é uma equipe para cuidar do restante, >> falar
com marca? >> Não, isso eu tenho. Comercial, eu tenho, né? A galera que trabalha comigo no comercial, só que não, tipo, um assessor pessoal. Aí eu tô fazendo isso, na verdade, contratei hoje. Contar e e eu contratei o meu melhor amigo, >> que é meu melhor amigo desde criança. >> Nossa. Desde os meus se anos e gente, a Melhor amiga, estudei com ele a vida inteira e aí contratei ele hoje. Aí a mãe dele me mandou assim, eu fiz, olha, eu vou ler a mensagem da mãe dele para vocês. >> A gente é muito amigo,
né? Só que >> eu nunca é tão amigo que eu nunca olhei assim e falei assim: "Veli, vou trabalhar com você porque eu nunca achei que precisava". >> É que você lembra da pessoa para outras coisas, para se divertir, para Conversar, fofocar. >> Aí ela falou assim, ó: "Tô tão feliz, parece que eu vou flutuar. Já dei tanto glória a Deus porque eu orei muito, muito por onde o Luí de trabalhar com você. Nossa, que >> a minha família que sabe o quanto eu orei. Fiz campanha hoje, ela mandou ó, depois vou escutar. Mas >>
e aí agora tô atrás disso, mas eu tenho muito cuidado de tratar as pessoas como mesmo meu íntimo, assim, eu trago muito Pra minha vida muito a Mariana e eu erro, eu falo muito isso, gente. Não me cobro imperfeição, porque acho que com o passar do tempo e com os números crescendo, as pessoas vão cobrando mais de você, né? É normals, né? >> É. E as pessoas é aquela coisa, elas começam a te enxergar como a influenciadora Mariana. E às vezes eu eu tô virando, já tá faz um tempo que eu tô virando essa chave
de tipo, você tem que tomar cuidado com as coisas que você Faz, porque não é só você falar lá qualquer coisa, mas cara essa sou eu. Eu faço mesmo, eu erro mesmo, eu e eu choro e se eu não tô bem, eu abro meus stories, falo que eu não tô bem. Isso foi muito que fluiu, entendeu? Isso, isso é maravilhoso e dá para ver a sua autenticidade e é por conta disso mesmo. Mas você toma cuidado com a sua exposição. >> Zero. >> Zero >> desesperada. A gente tá conversando inclusive isso hoje, né? Que agora
eu eu comecei a virar essa esse essa chave de tipo, vamos começar a querer se posicionar e tals. Você >> tem, eu tenho tantas coisas, >> eu tenho certeza que eu tenho potencial para estar muito maior do que eu estou em nome de Jesus, né? tudo com a permissão dele. Mas eu preciso construir isso e eu preciso começar a pensar pra frente. Então a gente tem que começar a Pensar nisso. Mas cara, eu eu sou muito assim, >> acho que com o tempo vai indo >> com a idade também, maturidade e tals. Eu eu falo
isso que eu comecei com 15, então a galera vai vendo muito a minha evolução, vai crescendo junto comigo, tem muita gente que cresce junto comigo. >> Deixa eu perguntar, eu quero saber também qual que foi sua estratégia, que a gente tá sabendo da sua história. Quero saber qual que foi sua estratégia. Você viu a Virgínia, que que você fez para para falar essa parada pr Chiccão? Levou cartaz. Queria que você falasse sobre isso. >> Então, e você acredita que eu já vi até em em debate de faculdade, de marketing falando sobre a estratégia, só que
não teve estratégia, tipo, foi a minha cabeça voltar nisso. Mas eh, basicamente a Virgínia começou a falar que queria agenciar uma pessoa e eu comecei a falar sobre isso. Já tava fazendo vídeo, eu Falei: "Vai ser eu, porque eu tenho certeza que se eu aparecer com ela e tals, é uma potência gigante, a maior influenciadora do Brasil, eu tenho certeza que em algum lugar eu vou chegar, vai ser bom para mim". Falei, vai ser eu?" E aí eu falei para aquela assessora, eu também não posso porque eu acho que eu ainda vou ser agenciada pela
Virgínia, aquelas falei para ela não vai dar, >> então não posso me prender nesse Contrato agora. E aí comecei a fazer vídeo e tals, comecei a acompanhar muito a Virgínia, ela é uma grande inspiração, acho que não só para mim, mas para todas as influenciadoras e influenciadores, não tem como se não se inspirar na maior, né? Enfim. E aí, eh, comecei a acompanhar e tals e ela falou que ia fazer uma festa em São Paulo e eu sou de São Paulo e aí eu já queria, eu sou tão doida que eu já tive vontade de
ir paraa Goiânia atrás dela Para me apresentar para ela. Só que, velho, eu não tinha dinheiro, eu era muito nova, eu falei: "Não tinha como, não tinha como eu ir para lá". E aí quando ela >> Ah, você já era Mário do Prcheecão? >> Já era Mário do Prcão. Depois disso, >> com todo respeito. Mas por quê? Porque eu fui pra academia, eu tava indo pra academia e aí eu era bem magrinha assim, tanto que eu viralizei muito que eu usava bundex também, não tinha bunda. E Aí >> bundex é enchimento, >> era uma, era
tipo uma almofada assim que você coloca uns shortinhos de almofada e eu saio para todo lugar com meu bundex, meu amor. Tanto que eu sempre falei, desde que eu viralizei, quando eu fizer 18 anos, eu vou fazer a minha cirurgia para colocar a bunda e eu fiz. Você acha que não? Não adiantou muito, mas tá tudo bem, tá tudo proporcional. Mas eu tinha nada. Eu sempre falo, para quem foi Tábua ter o caroço já é ótimo. Vai se [ __ ] >> Só quem já teve tábua sabe a importância do caroço. Enfim. E aí comecei
a viralizar com esses assuntos e tals e e sempre muito mostrando ali a Mariana e tals. E quando eu comecei a ganhar recebidos também viralizou muito, porque eu sempre fui muito empolgada, então imagina, eu comecei a ganhar coisa em casa de graça. Minha primeira, minha primeira p não, meu primeiro recebido Foi um pastel. Eu fiz 20 stories pro pastel. Gente, vocês estão entendend? >> [ __ ] você mordeu, fez um, mostrou conteú, fiz tudo. Eu fiz assim e eram cinco pastéis. Eu tava tipo assim, eles mandaram cinco pastéis pra minha casa, >> mas é muito
bom, né? Receber comida. >> Nossa, tá entendendo? Comecei a ficar do paraíso. Aí chegou o perfume. Primeira vez que chegou no perfume, meu amor. Eu falei: "Eu tô vencendo." Eu só usava os perfumes da 25 de março. Eu era rainha Da 25 do BR. Era meu sonho no Brás comprar tudo que eu quisesse. Fiz isso ontem, inclusive. Fiz um vídeo, postei e aí eh, chegou o perfume lá, chegava perfume, eu fazia assim, ó, borrifava uma borrifada e falava assim: "Eu tenho que guardar esse perfume h para muitos anos. >> Esse muito bom, eu quero usar
sempre". >> Então, acho que a empolgação foi muito essa chave de viralizando a galera Querendo ver eu crescer, sabe? Tipo, vamos fazer essa menina chegar lá, porque >> a galera sentia a verdade disso também, né? >> Isso. E aí viralizava muito, fazia muito TikTok, muito TikTok. E aí, aí eu comecei a inserir a história da Virgínia no meu TikTok falando que eu queria. Então a galera já queria me ver com ela. O meu, a pessoa, o pessoal que tá me acompanhando já queria que isso Acontecesse. E ela fez a festa em São Paulo. Eu já
presta atenção, eu bati 1 milhão de seguidores já antes da festa, tá? Já tinha 1 milhão de seguidores no TikTok porque eu tava fazendo muito vídeo e tem muita gente que não sabe disso. >> Tá mandando muito bem. Então, cara, >> é, em um mês eu fiz 1 milhão de seguidores no TikTok. Foi tipo, vídeo atrás vídeo, eu fazia vídeo atrás de vídeo. E aí eu pensava, eu postava tipo 10 e dois viralizasses para mim já tava bom. Mas o que que você começou a acertar naquela época que bombou muito? Porque eu comecei a criar
história e aí pensando, hoje em dia a gente vê isso estrategicamente, mas foi muito natural, tipo, foi só eu fazendo. Então eu fazia história do meu pai, meu pai fortão não deixava eu sair, a minha irmã era menorzinha e ela não deixava eu, ela chorava porque ela dormia comigo. Então 10 horas da noite eu tinha que estar em Casa para ela dormir. Então eu saía para rolê, aí eu já levei minha irmã para rolê e eu gravava, tipo, o pessoal assim adolescente 15 anos e a minha irmã no meio. E aí na época eu namorava,
levava ela para passear, e meu namorado aparecia que era minha filha. >> Vivências reais. >> Vivências reais. E tipo, e aí eu postava a minha irmã chorando, ela me mandando o áudio, cadê você? Não consigo dormir. E tipo, e foi viralizando historinha trás Historinha, chegou na Mari do Prxacão, que foi o o que pegou 1 milhão de likes. E aí foi que >> é que aí foi esse o primeiro que aí foi da academia que eu comecei a a no vídeo assim falando assim: "Gente, tô indo pra academia, mas eu sou". E aí eu tava
com a mão assim na frente que eu tava de absorvente noturno e aí eu falei: "Tá aqueles dias e tals, mas como que eu vou aparecer desse jeito?" E no final do vídeo eu tiro. E eu não falo que eu sou Mário do Prxacão. As pessoas nos comentários começaram a chamar de Mário do Prxacão e eu amei. E aí eu fui fiz e aí eu fiz um vídeo falando sobre isso e aí começou a viralizar Mário do Prchacão. Mário do Prxacão. E aí eu falei assim, eu sou a Mário do Prchacão. Sabe o que eu
fiz? Coloquei meu arroba de Mário do Prchacão. >> Mal ela sabia >> porque imagina começar a viralizar. Eu falei, eu sou mais docão. >> Você tá doido? E aí na época minha madrinha super conservadora pegou e falou assim: "Você tá doida, troca esse nome". Eu falei: "Não vai dar para trocar, não vai dar para trocar, aceita que eu tô viralizando. É esse meu momento." E aí a minha mãe dentista, né? É começaram a chegar nela. "Você é a mãe da Mari do Prxacão". Minha mãe chegava em casa assim, você tem noção que hoje me chamaram
de mãe da Mari do Prchecão, uma doutora. Você chama de marido, mãe Da Mári do Froxacão, Mariana e eu, você vai ter que aceitar, mãe. É sobre isso. E aí na época eu ainda tentei mudar porque começaram a fazer pressão minha família, só que o TikTok não quis, não dava para trocar o nome porque tinha que ficar um mês, >> um mês. Fiquei um mês como marido prcão. E foi nesse mês que tudo aconteceu. Óbvio que o nome é muito engraçado, mas mais uma vez, eh, você viralizou por uma coisa normal, natural da vida de
uma Mulher, né? Então, >> te abraçou. >> Eu, a gente sempre troca essa ideia. Às vezes a galera para a gente, que que eu faço? Eu falei, mano, você tem que ser natural, você tem que ser só você mesmo. >> Você fala e e ou na internet tem gente tem público para tudo, velho. Não tem como. Você pode fazer conteúdo, sei lá, mostrando como é tá aqui os bastidores daqui, como é um dia de CLT, de qualquer coisa você consegue fazer conteúdo. E Tem gente que gosta de moda, tem gente que não gosta muito desse
meu jeito espontâneo, gosta de gente mais séria, porque tem gente mais séria, tem gente que vê lado de trabalho e segue médicos, seguem outros médicos. E pra você isso tá tudo bem, Mari, você entender que nem todo mundo vai gostar de você, porque eu passei, eu teve um momento que quando eu vi que nem todo mundo ia gostar de mim, fiquei meio abalado, porque você espera que todo mundo ah, você espera que todo Mundo vai gostar de você, né, >> cara? Eu >> Você tem essa ilusão. >> Zero. Eu sempre soube que, tipo assim, a
internet vai ter gente que gosta e que não gosta e tá tudo bem. Se você quiser me seguir e conhecer, às vezes dá uma chance, pode começar a gostar. E se não gostar também, bem também. É sobre isso. Não enche meu saco só. Não gosta, não segue. Para quê? Para que ficar atacando rate? Eu não entendo gente que fica com Tem muito que que não pegaram bem sem maldade. Realmente as coisas que eu fiz era na época era muito sem maldade. Tipo, envolvia em polêmica às vezes sem querer. Tipo, já confundi a Ivete com a
com a Cláudia Leite a música e o povo pegava muito no meu pé e tipo, eu tava só sendo eu. E aí as pessoas começavam a xingar e falavam que eu era >> que eu era forçada. E aí sabe quando você começa a duvidar de você mesma que se eu não tava acostumada, imagina que Foi muito rápido. Eu tô falando isso, mas tipo, desde o meu primeiro vídeo que viralizou ao meu primeiro milhão no Instagram foi coisa de dois meses. Então, tipo, eu saí do anonimato de 2000 seguidores para 2 milhões de seguidores e do
nada aquele enurrada de gente falando, tipo, >> é isso que eu quis dizer quando você percebe que nem todo mundo vai gostar e dá um >> E aí no começo foi muito [ __ ] para mim. Tipo, eu ficava assim, teve um dia que eu eu falei: "Eu vou desistir, eu não quero". Eu chorei a noite inteira. Eu lembro que eu falei assim, chorei a noite inteiro, passei a madrugada chorando, falei: "Não quero isso para mim, não dá para mim, não aguento". Só que aí eu dormi, acordei no outro dia já, eu não consigo ficar
sem fazer história. >> Velho, é muito doida. Eu falo que hoje em dia podia me tirar tudo, eu Continuaria gravando. Eu amo fazer o que eu faço. >> Então é por isso que você tá fazendo sucesso, né, mano? >> É. E aí também no do começo foi um pouco difícil quando comecei a a entender que aquilo era meu trabalho, que aquilo era uma responsabilidade também pegou para mim do tipo, não tô fazendo só por diversão, entendeu? Isso aqui também é o que te mantém, é trabalho, é o meu ganhaapão e da tua família. >> E
no começo foi muito [ __ ] para mim porque os meus pais começaram a trabalhar comigo, então não tava só me bancando, tipo, só ganhando dinheiro por ganhar dinheiro, eu tava começando a >> todo mundo mudar a realidade de todo mundo lá em casa. E aí começou muito na pressão psicológica de tipo, se eu não der conta, e se eu não conseguir, e se der errado, e se amanhã acabar tudo, eu ser cancelada sem querer, se eu falar uma merda, porque eu falava muito merda E a pessoal pegava muito no meu pé, eu falava uma
fala errada aqui, aí começou a pegar na minha mente, tipo, não é só diversão, isso aqui não não tá sendo muito legal porque é uma responsabilidade. >> Que momento foi esse? Bem no começo também, assim, logo no começo assim, 16 anos assim, >> porque eu tenho a curiosidade para saber quando você viu que a parada você >> que você tinha que monetizar aquilo que Talvez prcheecão >> depois acho que depois dos 18 demorou uns dois aninhos ali para eu entender assim mesmo e virar a chave de tipo, >> teve alguém que chegou e você trocou
essa ideia ou não >> trocou? E e tanto que a Mário do Prchecão eu tirei na época porque eu ganhei uma sobremesa do Paris bem no início. O o Isaac falou assim: "O dono do Paris inclusive ele é ele é maravilhoso". E antes de de festa de Virgínia, antes de Virgínia eu tinha 200.000 seguidores. Eu ganhei a a sobremesa no parece porque ele eu fiz um vídeo falando que eu não tinha dinheiro para pagar comida do parecer e eu tinha ido num date na época com o meu primeiro namorado, né? Com meus exnamorados e aí
eu falei assim: "Você que vai pagar a conta? Porque eu não tenho dinheiro para pagar conta. Que que eu vou fazer?" de lavar louça. E aí eu falava pro garção, moça, você aceita lavar louça? E eu Gravando e aí viralizou. E aí o Isaac me chamou e falou assim: "Vem para cá que eu vou te dar um jantar". E eu entendi, vou te dar uma sobremesa. E aí eu fiz o escarcel no TikTok. Falei: "Eu vou ganhar uma sobremesa no parecer." >> Ah, como se você fosse assinar um prato. >> É, eu entendi tipo isso
na época. E aí ele ficou desesperado, ele ficou tipo assim: "Não, mar, não era isso". Aí ele me passou a proposta, ele falou assim, ó: "Tá bom, então eu vou tirar uma Sobremesa se você bater 100.000 seguidores no TikTok, acho que era 100.000 na época no TikTok, tá? >> E eu fiz bater na época, aí tinha sei lá, menos de 10.000, eu consegui 100.000 seguidores para ele. Foi muito. >> E você tem uma sobremesa lá? >> Tenho. Saiu inclusive Isaac. >> Não, vamos lá. Vamos lá, Isaac. Que aí, >> mas era era sobremesa se chamava
como que chama? Mari Menezes. Aí ele falou, ele chegou em mim e falou assim, ó, não, Eu não vou colocar Mario do Préxacão aqui. Você vai ter que mudar esse nome, Mari, porque imagina quando aí na época não tinha viralizado mesmo. Ele falou assim, imagina na quando você começar a trabalhar com grandes marcas, eles não vão querer se relacionar com a Mário do Préxecão. Tipo, não é toda marca que vai querer, você tem que mudar isso. Aí foi aí que eu eu escutei o Isaac e não a minha madrinha. Aí eu falei assim: "Vou mudar".
Aí eu fui, coloquei Mareses Depois de um mês que deu. Aí comecei a usar mais Mário Menezes. Só que vel esse negócio do Mário do Préchecão pegou muito por causa da placa da Virgínia, né? Porque aí ela fez a festa, voltando lá. Aí eu falei assim: "Como é que eu vou >> na porta da festa?" Que eu era muito fã dela e o meu intuito era conhecer ela para ela me conhecer e falar assim: "É uma potência para eu ter para agenciar. queria me apresentar e e até tirar uma Foto porque eu já admirava muito
você no radar ali. >> Eu era fã, >> queria conhecer ela. E aí naquele dia eu fiz um vídeo e tals, na época eu já tava, né, na internet falando sobre isso e eu pensei em desistir para você ver. Pensei em desistir na porta porque a opinião da galera me dividiu. Tavam falando assim: "Não vai, se ela quiser te agenciar, se ela quiser te ver, ela vai te chamar naturalmente. Não Força a barra, >> não tenta forçar uma coisa que não precisa. Ela já sabe que você existe porque já tinha, ela já me seguia no
Instagram antes da festa, porque ela fez uma live e aí eu comecei a falar, gente, vamos lá colocar sapinho, sapinho, sapinho, porque marido do prchacão era um sapinho, né, que representava a perereca. E aí começou a subir sapinho na live dela e ela, que que é isso? Que que é Mário do Préchecão? E aí ela me Começou a me ver aí e aí ela me seguiu e aí eu falei assim: "Se ela já me segue, ela sabe que a Mar do Prconciste, como que eu vou na porta da festa e eu vou fazer com que
ela saiba que eu esteja lá? Vou levar um cartaz escrito com Samar do Praxacão para ela ver lá que tava escrito no cartaz. >> Oi vi, eu sou Mário do Prchacão. >> [ __ ] confiança. Tipo, cheguei, tô aqui, olha o [ __ ] >> E aí? E aí na época eu levei o cartaz Porque eu me basei muito, tipo, em em show de Justin Bieber, de de Lua Santana na época, que o pessoal ia com a faixinha de fã mesmo. E eu nunca tinha feito isso por ninguém, nunca tinha sido fã real assim de
ir atrás de alguém. >> Antes de você ir, você tava pensando o quê? tipo, nossa, será que vai dar certo? >> Aí eu falei, aí eu pensei em desistir, aí eu falei assim: "Não vou". Aí eu falei pra minha mãe: "Não vou, porque o Pessoal tá falando, já acha melhor não". E aí a minha mãe desmarcou todos os pacientes dela para me levar naquele dia. E pô, pra minha mãe ter desmarcado todos os pacientes dela >> era tipo assim, >> ela nunca fazia isso. O mundo tava acabando. É, o mundo tava acabando e ela tava
atendendo os pacientes dela >> e aí ela falou: "Eu desmarquei tudo, você vai sim, a gente vai". E é sobre isso. Estamos lá. Então, sua mãe tava lá Contigo >> do lado, do lado eu carregando aqui e ela assim dançando comigo. Ela carrega na placa e eu danço da época a música do Zé Felipe. O meu colinho quer tu aceitar. >> E a minha mãe aqui, ó, com a placa aqui. É sua v, >> man. Sua mãe é [ __ ] hein, man? >> A mãe dela na cabeça. Eu estudei, me formei >> tudo, gente.
Deixente lá, Dra. Renata Menezes para virar a mãe da Mar do Prão. Segurei essa menina aqui, ó. Ficou qu anos chorando, tá? 4 anos chorando sem deixar eu dormir >> para crescer e virar mara do prechecão e eu tá na fila esperando a Virgínia se pavim. >> Não, e você tem noção minha família, eu fiz um vídeo até brincando esses tempo atrás porque a família Amaral, que a minha mãe é Amaral, Menezes, né? Não tem Amaral, mas a família Amaral, que é da Minha mãe mesmo, >> eh, todas elas são doutoras. Todas. E por isso
também que eu queria ser médica, porque todas as minhas primas praticamente são doutoras dentistas e tals, >> manter a tradição. >> E aí eu fiz um vídeo, aí elas falando assim: "Oi, eu sou a Dra. Fernanda. Oi, eu sou a doutora tal". A doutora tal. E aí, tipo, umas seis assim e aí no final Eu sou a Mário do Pré checão e acaba o vídeo, mano, que merda, né? Mas não, que merda, que bom, mas enfim, >> diferente, pô. Você é diferente da família. >> E aí, como já tava muito a galera querendo me ver
com a Virgínia, o público que já me assistia ali, começou a subir o pessoal mesmo na internet, aí subiu pras tr top tópic do Twitter, tipo, Mari, na festa e aí me ligaram para falar tipo: "Ah, você quer entrar Na festa?" E foi na época o Álvaro me ligou primeiro e falou assim: "Ah, vou tentar te colocar como meu acompanhante". Eu falei: "Tá bom". Aí daqui a pouco a gospe do dia me ligou e falou assim: "Ó, eu não vou, então tô falando com a Samara, vou tentar passar meu lugar para você". Veli, >> tava
rolando uma mobilização >> uma mobilização para eu entrar, entendeu? E eu, o pessoal queria que eu entrasse. E aí nessa noite, filha, eu Cheguei na festa, era tudo novo para mim. Imagina todos todos os influenciadores lá. Foi a primeira festa pós pandemia, então tava todo mundo, assim, >> não. Então você f, meu Deus do céu, você entrou na festa, você deve ter ficado chocada, mano. >> E eu gravava o povo assim, ó, sem completamente. E tanto que muita gente falou na época que eu era sem noção, mas assim, foi o meu jeito sem noção que
Fez, >> chegava gravando. E hoje em dia, às vezes eu faço isso, sabia? Quando eu vejo que a pessoa é muito com zona, às vezes eu chego gravando já, porque já sabem que eu gravo mesmo tudo. Eu duvido que você vai ser cozão na frente da câmera. Eu vou ligar a câmera. Chegar. E aí, como é que você tá? Você vai est sorrindo. Eu não tô nem aí. Depois eu desligo e saio. >> E aí? Só que eu não pensava nisso na Época e eu só chegava gravando e eu assim, a Deulan na época daquele
esquece lá dela, eu esquece a doutora, doutora tá estourando, estourando sou igual de pirana igual eu sou >> e eu gritando e eu chegava assim gravando todo mundo, velho. A festa inteira >> sua mãe entrou na festa também? >> Entrou claro, entrou na festa. >> Quem mais você foi gravando ali que você lembra? Todo mundo gravei na época Camila Loures que apresenta comigo hoje em dia na época eu assim Camila Loures tipo eu era novinha eu, meu Deus morrendo. Eu morria cada pessoa e era um choque, tá ligado? E até as comidas não era só
as pessoas, as comidas, tipo, tinha salmão, tipo assim, eu ia no, eu ia no japonês a cada três meses, velho. Tipo, >> mítico, pensa numa menina que voltou pra casa cheia de história, [ __ ] >> Vem, vem fulano. Você não sabe o que que Fulano faz. E na época eu tive que fazer o teste do COVID na festa para ver se eu ia ficar na festa, porque tava foi a primeira vez póst covid, eu tava desesperada. Se eu desse covid, eu ia dar um jeito de falsificar o covid. Juro, tava nem aí. Eu não
sei que que na época só tava tipo assim, então era muito tipo, e aí eu filmava tudo e eu fiquei amiga do pessoal da festa que tava trabalhando na festa de todo mundo. Eu gravei passo a passo daquela festa e Eu ganhei 1 milhão de seguidores naquele dia na >> Você tava com quantos seguidores? Tava com quase >> 200.000. Eu fui para 1 milhão200 no Instagram. >> Que isso, mano? >> Foi 1 milhão de seguidores. E aí tinha vídeo da galera. >> E a gente notou? >> Notou lá, né? Claro que sim. Eu tava na
festa. Aí ela ela fez o story assim, Como ela falou no stories, acho que assim, eu não sei nem como você entrou, mas a Mari do Prjegão tá aqui, gente. Se que lá. E aí ela curtiu a festa dela. Eu não fiquei tipo em cima dela também porque a minha mãe tava ali no meu pé, né? El mãe fal, mas a minha mãe tipo relaxa, respira, a festa dela, deixa ela curtir. E foi o lançamento da W Pink naquele dia. >> Ah, foi no dia do lançamento. >> Do lançamento. E aí eu nasci do Lançamento
de uma marca e então vé todo ano que comemora 4 anos de Wipin, que ela faz uma festa, aí eu aproveito, comemoro a minha, entendeu? 4 anos de internet. É dia, entendeu? É esse dia, >> mano. Muito louco, né? E isso aí que você brincou e acabou falando com tom de brincadeira da sua família de ter seis doutoras e você no final, oi, eu sou a Mário do Priche Checão. Eu acho que isso de coração mesmo, eu acho que quando tem, não tô falando que é o caso da sua Família, tá? Mas quando a gente
tem uma família mais tradicional que sei lá, todo mundo trabalha com a justiça, todo mundo é médico, é maior pressão no próximo que tá vindo, tá ligado? Porque às vezes a pessoa não quer, a pessoa sei lá, a pessoa é, a pessoa se identifica com outro tipo de trabalho, a pessoa quer ser, sei lá, funileiro. Não sei. >> É, >> mas eu acho que quando tem alguém que quebra essa hegemonia E seja influenciador ou o que quer que seja, eu acho que os próximos que vierem agora, acho que você vai notar isso na sua na
sua família, os Amaral, ele vai olhar, fala assim: "Eu acho que eu posso ser algo além de ser doutora, viu?" >> Total, velho, total. E eu acho que deu muito certo. Eu falo que tudo foi muito no tempo certo, porque como eu estava na escola ainda e estava em pandemia, foi uma época que eu não estava sendo tão cobrada de estudo, é, de tipo uma Pressão, na verdade minha mãe nunca fez pressão de estudar assim, eu que fazia em mim mesma, mas eu eu não fui cobrada de nada. Tipo, você precisa, às vezes tem gente
que quer ser influenciador, mas, pô, tem uma vida corridaça, já trabalha num negócio e tem medo de arriscar e sair do emprego para arriscar uma coisa nova e aí fica nesse medo. Eu não tinha nada para arriscar, entendeu? É aquela coisa, é tipo, >> eu não tenho nada a perder, eu só tô Fazendo. Então não teve julgamento da minha família, minha família me apoiou muito. Mas ach >> Mas calma aí, quando você quando você tava vendo ali seus seguidores crescendo, que você viu aquilo ali tudo com 1 milhão, como é que foi por isso? Você
falou: "Meu Deus". Ô, para você ter noção, minha minha ficha não caiu. Tanto que eu só vi no outro dia, eu não ficava atualizando, mas tinha vídeo da galera postando, tipo, atualizava assim, ó, era Mais 100.000 seguidores, mais 100.000, aí atualizava mais 100.000, atualizava mais 100.000, ai gente, podia tanto acontecer isso hoje dia de novo, gente, eu queria tanto ver isso acontecer, >> [ __ ] mano, que loucura. >> Mas é uma loucura. E aí depois disso vel comecei a trabalhar real depois daquele dia e claro, uma construção, né, com o tempo fui entendendo que
aquilo era um trabalho. >> Você chegou a ser famosa na escola? >> Cheguei. >> Nossa, como que é, mano? Mas assim, eu cheguei a ser famosa mais ou menos na escola, porque eu estudei sempre na mesma escola e aí a galera já me conhecia desde criança e tals. Na verdade, eu tinha mudado de escola, mas eu voltei pra minha escola antiga porque eu estudava num minha escola integral. Eu não sei se eu falei isso, mas comecei a estudar integral e aí eu saí da integral porque eu não tava dando conta E aí eu voltei pra
escola que eu sempre estudei. E aí os meus amigos, tipo assim, meus amigos saiam na rua comigo, ficava assim, velho, que que esse povo tá tirando foto com você, velho? >> Tá acontecendo. >> Por que que estão tirando foto com você? Esse é só a Mariana. Tá, eu eu quero dar só uma pausa nisso porque você falou uma parada anteriormente. É, eu quero saber que parada de freira é essa aí que você >> Ô gente, eu pr você ter noção, eu sempre Gostei muito de fazer coisas que nem eu falei, só que a minha mãe,
ela só deixava fazer os trem que era de graça. Não dava para eu fazer os trem pagando assim, >> igual correr na rua. >> É, então, tipo assim, se tinha balé na escola, eu podia fazer, mas ela não ia pagar um balé por fora, que não dava. Mas na minha escola, graças a Deus, sempre teve tudo. Então eu sempre fui uma criança que fiz tudo. Na minha Escola te ajudou, balé. Então por isso que eu queria estar nessa escola e por isso que eu me cobrava muito. >> Escola boa, mano. >> Escola boa, tinha tudo.
Eu fazia todos os dias um esporte na escola. E aí teve uma vez, teve uma apresentação de umas mulheres que por acaso eram as freiras, só que eu não sabia. Elas não, elas não se vestiam como freiras mesmo, aquela coisa, elas se vestiam com um hábito diferente. Então elas estavam tipo de Era um hábito diferente, era uma roupa. E aí elas chegaram e falaram assim, ó, alguém, alguns alunos, acho que eram na época um ou dois, sei lá, ia ganhar uma bolsa de de para fazer aula de teatro e aula de flauto e tals. Eu
falei, vai ser eu, velho. Tenho certeza. Vai ser eu, a escola inteira competindo. E era raspadinha. E aí eu lembro que ela foi na minha sala dar para pros alunos assim a raspadinha. E aí eu peguei, peguei uma E falei assim: "Posso trocar? Não tô sentindo que é essa." Troquei. Adivinha quem ganhou? >> Você. >> Eu. Veli. Que é isso? muito sortuda, a escola inteira querendo a bolsa e eu ganhei >> mano. Minha irmã sempre foi assim também, mano. >> A sorte parece que tem tem pessoa, >> mano. E e é que eu tenho minha
irmã, a Isabela, minha irmã, ela é meio que Assim que igual você vai rolar um sorteio, ela Igor, eu ganhei eu falei: "Mas calma, Isabela, daqui seis dias o resultado". Falou: "Eu já ganhei". >> [ __ ] >> e aí ela ganha umas promoção de rádio, uns bagulho louco, enfim. >> Mas eu tem muitas coisas também que eu já falei que às vezes não vai, tipo, queria muito ganhar na mega cena, eu profetizo tanto. >> Ah, mas eu vou ganar na mega cena, vou Ganar na mega cena não vai. >> Mas você entraria no BBB
agora como camarote? É de se pensar. Não, acho que é é porque é isso, é aquela coisa, hoje tem >> coisas a se perder, né? Não é só a Eu não tenho nada a perder, vamos lá, velho. >> É porque às vezes você pode ter, pode ficar de boa no BBB, mas se a galera encrencar também, né? Sei lá. >> É, eu julgo que o BBB é só para cima, Mano. A pessoa não sai para baixo, [ __ ] >> Eu acho também con agora. Caral, >> a Carol conc. Car foi num show um tempo
atrás todo mundo, ué. Ela é [ __ ] pr [ __ ] >> Eu acho que você tem que saber reverter, né? Às vezes você sai, >> é queimado, mas se você souber reverter, mas assim é de se pensar, não é nem sim não. >> Tá, >> tá, >> tá >> aquelas. Mas enfim, voltando. E aí na escola lá raspando o trem lá, ganhei. E aí elas falaram assim, ó, você vai ganhar a bolsa. Só que nessas de de eu querer ser da TV e indo em agência, você já viu aquela história? Eu não sei
se vocês já viram, mas era toda história assim, eu chegava na agência e a agência falava assim: "Ah, tem que pagar um buook de R$ 2.000". Aí minha mãe ficava Assim: "Não vai, não vou pagar, tchau, vamos embora". E aí a minha mãe achou que ia ser a mesma parada. Eu falei, cheguei em casa, e falei assim: "Mãe, eu ganhei uma bolsa da minha mãe: "Ah, Mariana vai ter que pagar, não vai, não vai". Falei: "Mãe, por favor, eu lembro como se fosse hoje eu no quarto empurando por favor, só vamos ver como que é."
E aí a gente foi, era durante o final de semana, eu cheguei lá, quando eu cheguei lá, a gente descobriu que era Um convento e que eram as freiras dando aula e elas davam aula de teatro, de flauta. E aí o intuito delas, elas pegavam crianças mais novas, tanto que a escola só participava até os 14 anos, eu acho, porque depois disso não tá mais aquela, às vezes tem crianças já que não é pura, elas queriam pegar crianças puras mesmo que quisessem seguir esse caminho, entendeu? Então elas pegavam crianças ali para começar a viver nesse
meio para se você quiser seguir o Caminho ali de esse chamado pra tua vida, tu seguia já desde cedo, vamos dizer santa, né? Pura. >> Então aí eu cheguei lá e comecei a amar. Velho, primeira aula eu falei assim e era o primeiro mês de teste porque elas não ficavam com todas as crianças. Você passava numa prova para ver se você ia continuar. Porque imagina uma criança capetada lá no meio do convento, não dá. Às vezes elas falavam, você não dá. E aí a minha mãe sempre falou que eu eu tinha Outra personalidade lá dentro,
porque eu gostava tanto de ter aula de teatro que eu eu sempre fui muito agitadona e lá eu era calminha. E aí minha mãe ficava, quando ela ia comigo, ela ficava assim: "Não é a mesma filha que eu tenho dentro de casa. >> Muito bem para você. >> Muito bem". E aí lá eu comecei a ter infância mesmo, que eu sempre morei em São Paulo, na assim na loucura da zona norte ali. >> Então eu não brincava na rua. >> Você de que lugar? Da zona norte? >> Da freguesia do Ó. >> [ __ ]
que chave. >> É. E morei em Piritub na freguesia do Ó. E aí não não tive essa coisa de sair na rua e brincar, pô. E aí lá eu tinha e eram muitas crianças que iam também, né, de várias escolas, fazziam isso em várias escolas. Então eu tinha contato com outras crianças, tava fazendo o que eu gostava, que eu fazia aula de teatro. E aí eu fazia teatro de das histórias mesmo assim de Jesus e tals. E e tinha aula de de flauta, fazia taikondô, fazia várias coisas e eu amava. E aí eu comecei a
querer estudar lá porque lá elas moram, tem crianças que vão morar lá. >> Que isso? E aí eu comecei a ficar cada vez mais, cada vez mais, cada vez mais. E aí eu podia estudar lá se eu quisesse. E aí, enfim, só que aí eu não ia 100% porque a minha mãe não deixava, mas eu Ia, tipo, todo feriado, eu ficava lá, ficava cinco, seis dias direto e todo final de semana, sexta até domingo, eu ficava no convento. >> E o que fez você trocar de ideia? >> Comecei a namorar. >> Aí você falou: "Não
quero mais esse diabo aqui dentro". >> Aí eu comecei a namorar e falei assim: "Iu chego lá e não dá". O intuito era >> ser pureza. Você até a pureza do negócio. Tanto que, gente, vou contar Uma história engraçada, tá? Toda a noite lá a gente antes de dormir gritava assim: "É melhor morrer do que perder a virgindade". >> Que isso? >> Juro, >> é tipo um todo mundo zumbi. >> Igrejas tem que rever algumas coisas aí, mano. É, mas é porque a gente tava dentro de um convento e era só para mulheres, tá? Então
todas as mulheres >> Não, mas é não vou Depois vai ter corte meu viralizando dois anos aí. >> Juro. >> É. >> E aí eu gritava todas as noites: "É melhor morrer do que perder a virgem". Isso é uma ofensa às mulheres, cara. >> Juro, juro, juro. Você pega uma criança e ensina para ela que >> fazer isso é errado. Aí, >> é, quando eu fui perder a virgidade, eu rezei antes. Tive que rezar antes. Falei: "Deus, por favor, não, não posso morrer agora, senhor". >> Nossa, >> eu já falei tanto isso que eu não
quero morrer agora, senhor. >> Imagina que situação, né? Eu rezando antes. >> Mas para fazer tudo certo. Tudo abençoado. >> Tudo abençoado. Tô viva, gente. Deus é fiel. >> Nossa, mas que doideira. uma loucura. E Aí eu comecei a querer morar lá e aí comecei a namorar e desistir da ideia. Mas aí quando elas foram na minha casa depois assim e e eu lembro que o meu ex-namorado tava em casa e a minha mãe falou que era meu namorado na época, eu queria morrer. Eu juro, eu falei assim agora que eu vou ser a maior
julgada de vou ser muito julgada aqui. Mas elas são muito queridas. E aí a gente explicou que não queria seguir aquele chamado, que eu achava que não, não fazia Sentido, mas >> que era melhor perder a virgindade, >> ô. É aquelas que horror, velho. Ô, mas eu amava muito e tipo lá eu tive aula de etiqueta, só não adiantou porque eu tenho zero. Aula de etiqueta te ajudou >> muito aula de teatro? >> Como que é aula de etiqueta? Tenho muit, >> cara. Você aprende a você aprende a >> se portar, >> a comer. Você
aprende a colocar os lugares certos do garfo e tals. E não Adiantou nada. Eu já namorei uma vez um gringo, eu namorei um português, né? E e eu lembro que eu era muito julgada, porque lá os europeus eles são muito certinhos e ele tinha uma família completamente assim fina, entendeu? E aí eu lembro que ele ficou com medo de me apresentar minha família porque eu não tenho nada de classe. Ele falou assim, vamos lá que ele tinha medo dos pais. Os pais eram muitos reservados e tal, mas no final eu me saí bem. Eu já
eu já Cheguei na família assim, eu não sou fina, não não sei fazer isso, eu sou muito sincera. E eles são super gente boas, foram super gente boas e tals, mas não funciona comigo essa coisa de ai certinho n. E aí não adiantou a aula de etiqueta, mas de resto foi incrível. Eu amei, eu amo e eu colocaria minha irmã, mas a minha irmã não, não vai, não vai, >> não vai. >> E eu sempre fui muito ligada e eu acho que foi isso que me ligou muito também, Essa proximidade com Deus. Sempre tive muito.
Eu rezava, gente, eu saía rezando de joelhos o convento inteiro. A gente rezava de joelhos andando assim. Eu lembro que meu do ia e eu rezando >> em prol do quê? Tipo, >> ah, de rezar de sei lá, sei lá. Eu só tava rezando, elas ajoelhava, joelhava junto e ia 3 por dia. Tinha que acordava 6 horas da manhã pr pra missa. Já acabulei missa. Já inventei que tava passando mal, Porque eu não aguentava mais de missa. Na missa de Páscoa, 3 horas de missa não aguentava. Tava, gente, minha pressão caiu pr comer. >> Nossa
senhora. É [ __ ] pra criança missa, né? Eu ia, eu ficava >> nó, eu às vezes dormia, mas sabia que eu eu sei rezar em latim, né? Por causa disso. Via mesa, eu via eh missas em latim inteira. Pr você ter noção, >> você não vai mandar o padre, filho Espírito santo. Você sabe rezar e lat? >> Sei. Vou rezar você. Ave Maria, grabos ventanta Maria. Amém. Se o pai nosso também paternos que e eu eu às vezes meus amigos na escola tipo falava alguma coisa, começava a rezar, eles achavam que eu tava bocando.
Gosto daquele vídeo do moleque quando a o pessoal tá fazendo Ave Maria e aí as senhoras rezem e depois ele fala: "Ave Maria cheia de graça, viado." Ele começa A querer ir, >> começa a dar uma risadinha de lá, gordinho gordinho é lendário, man. >> Carisma lendári. E aí foi aí minha a história de de Freira para Mari do Préchecão, muito rápido. >> Mas era o destino. Era destino. Destino. >> E aí depois elas não e e esse tempo atrás elas foram lá em casa, a gente ainda mantém contato, né? E a minha avó e
aí elas perguntaram, elas souberam que eu tô na internet, não sei como também Que elas não tm celular, mas enfim. Aí tô investigando. E a minha avó não quis contar como é que eu viralizei para elas. Na hora que a minha avó começou a falar, eu falei: "Nada disso". inventei outra história para elas que imagina minha avó falando para elas que era marido do prcão. >> Oi, claro que assim >> que eu viralizei em latim. >> Ô Mari, uma pergunta que eu tenho para você, que eu tenho muita curiosidade, Inclusive, >> como como foi para
você o convite do podcasts e também ser uma apresentadora, porque acho que foi um desafio novo para você ali. Você começ a gente no bastidor tava até falando disso aí, nossa, eu falo demais, eu tive que aprender a escutar. Como é que foi isso para você? Como é que é esse projeto para você? Eu sempre gostei muito de me jogar em coisas novas. Então, se você me chama para fazer alguma coisa e não é uma Coisa do meu hábito, eu vou pagar para ver. Claro que tem coisas também que a gente fala assim: "Cara, também
não precisa, né?" Mas quando chegou o convite de apresentar, eu já falo muito. Então eu falei: "Pô, não tem como dar errado. Um podcast é um bate-papo. O que eu mais sei é falar, velho. Não tem como dar errado." E aí a Camila chegou e falou assim que tava com uma vaga de ser host. E aí ela chegou para mim e falou assim: "Eu queria te convidar para Participar do podcast e tals, só que ou você tem um quadro seu, a gente faz um quadro do podcasts e tals, você apresentando, ou você vem apresentar comigo."
Aí ela falou isso, eu falei: "Você tá zoando, tá brincando". E a Camila, ela é muito minha amiga, então assim, ela chega, falei assim: "Para >> aí". Ela: "É sério?" Eu tô falando sério? Eu falei: "Claro que sim". Óbvio, na hora topei, nem pensei duas vezes, nem pensei se podia dar errado, não. Só Falei: "Quero". E vamos lá. >> Foi quando isso? >> Foi ano passado, em >> meio do ano aí. >> Meio do ano ali a gente apresentou você >> dois, três meses. >> Você tá nessa nova temporada? >> Tô, tô nessa nova temporada
e aí eu amei, velho. Tipo, eu fiquei com muito medo no começo porque é isso, eu falo muito. Então eu tava com medo de >> Qual que foi os desafios ali, tipo, Quando você começou a fazer, você percebeu que, nossa, isso é diferente do que eu imaginava, ou isso é muito melhor do que eu imaginava, ou isso é o mais difícil. Porque teve teve uma época que todo mundo criou podcast porque todo mundo achava, é só conversar, né? Não é muito bem assim. >> É, acho que não só o desafio de escutar, mas de saber
entrar em diversas histórias, né? Porque você traz convidados que falam completamente de Histórias diferentes, de vivências diferentes, então saber entrosar com todas as histórias ali. Mas foi muito, foi muito tranquilo para mim, porque é isso, eu tenho muito esse feeling de ir e tals, mas de estudar a pessoa antes, porque eu sempre chego muito fácil as coisas na hora e tals. Então, eu comecei a estudar um pouco sobre isso antes, comecei a assistir podcast, acho vários episódios aqui também para ter referências >> e e atrás disso e uma coisa nova e tals, mas achei >>
por que que você bateu uns papá que foi marcante para você nessa primeira temporada que você participou? Cara, muitas histórias, mas acho que o que mais foi desafiador para mim foi o Ítalo, que a gente entrevistou o Ítalo. E para mim foi muito diferente porque não não tava ali naquela minha zona de conforto. Ele é um influenciador muito diferente, tem uma abordagem muito Diferente, tem crianças envolvida, então ele levou a criançada. Eu fiquei tipo >> o Itítalo, o que tá >> o Itítalo Santos. É, >> é, >> foi difícil. >> Deixa ele lá. >> Não,
foi difícil, mas foi muito legal. durante o programa rolou super, mas eu tava com muito medo, ainda mais que ele é muito grande, tipo, acho que a audiência bateu, sei lá, se eu não me Engano, 250.000 pessoas ao vivo simultâneas, tipo, isso >> acho que eu não me engano, foi isso. Foi muito, meu Deus, >> ele é muito forte, bicho. Ele é muito e é bizarro. Então, >> e tem alguém que você tem vontade de trocar uma ideia no seu podcast? >> Claro, tem muitas pessoas. >> Tô fazendo as perguntas que sempre fazem pra gente.
Quem você não gostou? Quem você gostou? E quem você só entrevistou? Não, não teve ninguém que eu não gostei. É, acho que foram todos tranquilos assim, ainda mais que por ser a minha primeira temporada, a gente pegou pessoas que eu já tinha mais proximidade para não ficar tão difícil. Acho que talvez agora a gente vai tentar pessoas mais diferentes, não só influenciadores, porque como é um papo de influenciador para influenciador, a gente sabe, >> tá na mesma casa, >> tá na mesma, na mesma onda. Agora a Gente vai tentar pegar pessoas diferentes, então acho que
vai ser um pouco mais desafiador. Aí depois eu conto pr vocês. Mas quem eu tenho muita vontade de entrevistar, pô, todo mundo, aquelas vocês fica o convite, vocês vão podcast, mano. >> Faz tempo que não vamos, >> mano. Faz tempo que a gente não vai. >> Tá vendo? Fica um convite >> para vocês aí. Tá vendo? >> Eu iria suave. >> Você iria ó, não faz compromisso, hein, >> cara. Para quem faz podcast, eu acho que a melhor coisa também é quando você vai num podcast e você não tem a missão de ficar preocupado. É
só tipo, mano, lança que eu só vou responder aqui e eu iria tranquilamente. >> Ah, sabe uma dificuldade que no começo foi muito para mim que a gente pegar essa essa dinâmica de dupla para mim, que como eu falo muito, então eu tenho muitas perguntas na minha cabeça. Claro Que a gente tem um roteiro por trás, eu li o roteiro e tals, mas a a pergunta vai muito no bate-papo, né? Então eu tinha muito uma pergunta e a Camila tem muito também essa coisa de ser rápido, então foi um pouco difícil para mim entrar na
mesma onda que ela. >> É tipo agora você tá acostumado para acostumado demais, mas tipo no começo para mim, às vezes a Camila tava perguntando, eu cortava e aí eu percebia que eu falava: "Hum". Aí eu ficava: "Fala pouco, fala pouco, Mariana". >> Normal. >> Mas a é que o tempo vai pegando. Agora a gente ficou um bom tempo parado. Acho que a gente tá uns dois trê meses já. Porque assim, eu sou uma pessoa, isso, eu gosto muito de que nem eu falei, de liberdade e eu amo viajar. Eu acho que sabe quando você
precisa de um ponto para você voltar para você mesma, onde eu me encontro assim, é, é viajando, conhecendo coisa nova, fazendo coisas Diferentes e não só por gravar e fazer conteúdo diferente, mas >> experienciar, né? >> Eu eu me sinto eu voltando para mim mesma, sabe? E aí você tá no podcast, você tem um compromisso semanal, né? Você tem que estar em São Paulo toda semana. Então me pegou muito, tipo, na época eu sofri, eu fiquei assim, véi, quero viajar, eu preciso viajar, preciso viajar. Aí eu às vezes não conseguia sair, tipo, para um lugar,
para lugares Longe, porque eu tinha que estar ali, então não tem esse compromisso. E aí a gente falou: "Não, vamos dar uma pausa para respirar e a gente volta agora três meses aqui, fica três meses sem". E aí você tem esses três meses de férias e volta três meses >> com compromisso. >> Então, e mas como que vocês vão fazer agora? Vocês vão gravar mais só três meses ou vai ser? Aí a gente faz do TR para do TR parado Volta do TR. Entendeu? >> Que eu quero adotar essa esse método. >> Vamosar uns três
meses. >> [ __ ] o delas é não é 6 por um, é três meses por três meses. É, >> a gente inventou >> fazer isso agora. >> Não dá, >> não dá, né? Não, mas é é porque é vocês já tá muito no [ __ ] >> não são projetos diferentes. Mas o que eu fico boque aberto com podcast e Podcasts é que vocês dão esses iatos desde o primeiro foi Virgínia e Camila Loures. >> Foi >> desde lá e sempre quando volta volta forte. Não não tem aquele lance de estar flopado, sabe? Porque
muita da nossa preocupação é, mano, a gente tem que estar sempre ativo porque >> tem que manter a parada, >> tem que manter a frequência, né? O YouTube é muito isso. Inclusive, eu Quero voltar pro YouTube esse ano. Esse ano não, nunca fui do YouTube de fato, mas quero começar. >> Mas o YouTube, assim como qualquer outra rede, você tem que tá ativo, né? >> Porque, por exemplo, o TikTok, eu sinto que, tipo, se eu fico dois dias sem postar, fodeu tudo. Às vezes eu, porque eu sou muito do Instagram. No Instagram não existe isso.
Eu tô ali toda hora. >> Mas como é que funciona a sua rotina para fazer vídeo? Como é que é? Tipo, Ah, no TikTok eu lanço tantos, no Instagram é mais suave, é mais stories, é res? Como que funciona a matemática ali da Mari do Préxaco? >> Então, eu não tenho muito isso, velho. Eu não tenho rotina. Então, é muito no meu dia a dia, por ser muito lifestyle, então eu crio conteúdo com base no meu dia. >> Você acorda doidinha, benzona, você fala: "Nossa, hoje eu vou fazer isso". >> E isso foi uma coisa
também que me pegou No começo, porque tinha dia que eu não acordava bem e eu tinha que entender que não, não existe, eu não tá bem, eu não vou, >> não vou gravar. Então, inventa aí. A, aí tem pessoas muito próximas a mim, é, que falam, às vezes, eu não percebo essa diferença, mas às vezes eu escuto que as pessoas percebem a diferença da Mari Menezes pra Mari, Mari, que tá ali com os amigos e não tá sem sem gravar. Às vezes as pessoas percebem uma diferença Porque, eu sou tão agitada e aí às vezes
eu acho que eu sou muito ansiosa e eu já escutei de pessoas próximas falando: "Você não é ansiosa, você não é agitada". É só porque você precisa estar isso, porque o teu trabalho pede isso. Tipo, a posição que tu tá, onde você tá, é porque o teu trabalho pede isso. Mas você é uma pessoa calma, tipo assim, na sem gravar e tals, no meu dia a dia, eu consigo ser tranquila. Mas é difícil ter esses momentos porque o tempo inteiro tá Gravando. Eu acordo gravando, vou dormir. Boa noite, tchau. Meu último story é se eu
for dormir às 4: da manhã é 4 da manhã. >> Mas tá cuidando da cabecinha. Isso é um ponto. Eu faço terapia, mas às vezes também, velho, eu tenho que dar prioridade. Isso eu tenho que colocar como prioridade na minha vida. Mas eu não tô louca não. Mas às vezes eu vou para terapia com errado. >> Mas é para não ficar mesmo. >> Para não ficar. >> É porque bate biela, né? Mica é fácil. Sim. Fala aí. >> Agora para esse ano eu tô com muitos projetos e aí a gente tava conversando, inclusive eu e
a minha stylish, ela tava falando, você precisa, agora que você tá com tantas ideias, você precisa de cuidado, você precisa terapia de prioridade, porque senão você vai enlouquecer tanta coisa que você quer fazer, >> porque esse ano eu quero faça. >> Tem alguma coisa que você pode falar que você tem, tá com esses projetos que você pode falar pra galera? Então, projetos mais eu o que eu falo que me conecta muito com o meu público é eu seu, então nunca vou mudar isso, mas trazer isso mais para outras redes. Então, projeto pro YouTube, quero ter
outros quadros também, tipo quadros específicos pro YouTube além de do podcasts. Só que eu tenho que aí eu quero fazer projetos Viajando, porque eu amo viajar. Então, quero trazer isso também em um projeto diferente paraa galera assistir, acompanhar mais próximo ainda, eh, eu viajando e como é tá vivendo culturas e coisas diferentes. Esse ano quero fazer até projetos de países tipo que você nunca imaginou que pessoas iriam, tipo, sei lá, >> falei um aí, por exemplo, >> sei lá, Singapura, tipo, não vejo ninguém indo para Singapura, nunca vi. Então eu quero ir para lugares diferentes
e trazer isso pro meu conteúdo. >> Melhor viagem que você já fez, Mari, você fez muitas, >> cara. Eu acho que a mais marcante foi a minha primeira que foi Los Angeles. Eu fiquei um mês lá, fiz um intercâmbio >> [ __ ] >> de um mês e foi uma loucura. Eu tinha 16 anos e aí imagina eu naquela euforia de não Conhecer nada, eu tava viajando para fora do Brasil. Para mim era >> Você foi sozinha? Fui eu, meu melhor amigo, o Luigi ele. Na época eu fiz tudo de graça, eu podia levar um
acompanhante. >> Nossa, que estouro. >> E aí eu levei o Luigi. E aí foi uma loucura, tipo, eu tava vivendo, não falava nada em inglês. >> Isso que eu ia perguntar se já falava inglês? >> Nada. Falava nem hello direito. Cheguei até hoje, falo hello, how are you? Não, mentira, eu me viro no inglês. Hoje em dia eu já >> eu me viro, mas >> eu furava a aula, né? fui fazer intercambio, eu fui viajar mesmo. E aí foi incrível, velho. Foi maravilhoso. E depois também dessa viagem nas férias, porque eu ainda estudava, então ainda
tava na escola. Aí eu fiz em janeiro, intercâmbio de férias. E aí nas minhas Férias de julho, eu fiz outra viagem que eu conheci nove países. >> [ __ ] que bendeira >> de vez também. Foi uma loucura. >> Em quanto tempo? >> Em um mês também. >> Qual foram os? Rodei, fui de Dubaiop, >> não fiz Dubai, fiz Qatar, fiz Europa, conheci Portugal, fiz Espanha, >> fiz, mano, eu rodei e aí eu fui >> desses aí, qual foi o mais legal que você achou? >> Dubai eu achei muito diferente. A outra é um é
um país muito que tá no futuro, né? Então você tá ali naquele >> lá parece que é de cromaquia aquela [ __ ] >> Mas imagina que eu tava muito ainda na fase de tipo hoje não é que você acostuma, né? Eu sou muito, eu sou muito pé no chão, mas a gente tá em lugares já, eu já tô em lugares melhores, já viajei para [ __ ] Na época t era muito tudo muito novo. Tu imagina aquela Novidade de tipo assim, meu Deus do céu, >> fui pra Turquia e aí teve a história também
que eu quase que eu fui parar numa casa de que eu quase fui uma loucura lá, mas tava meio que sendo levada pra prostituição na Turquia, velho. >> Como isso? Foi uma loucura, gente. Eu juro, já vivi cada coisa que não parece. >> Mas como que você percebeu? >> Eu tava, eu tava fui fazer uma conexão na Turquia, porque eu ia para Paris, >> certo? >> E aí nessa conexão perdi e não perdi o voo, o voo foi cancelado e aí falaram assim, ó: "Você vai ter que ficar uma noite aqui na Turquia, só tem
voo amanhã". Aí eu falei: "Tá bom". Só que na época eu era muito mão de vaca, então eu não quis pagar chip para ter internet porque eu ia voltar para outro dia no aeroporto. Falei: "Nem vou ficar aqui, não vou pegar internet da Turquia não" porque era caríssimo, Pagando em euro falei: "Não vou, vou pro hotel, vou voltar para cá". Nisso dessa sem internet, me lasquei. Saí do aeroporto, o cara falou assim: "Ah, vou te levar até o hotel". >> Tá bom. Em turco ele falando no Google Tradutor, na verdade ele falou, "Acho que sei
lá, com a minha amiga, tem esses bagulho maluco, né? Júlio passou umas doideiras nós. Agora você tá contando isso. Os motoristas de Uber. Ô, cuidado se você for pra Turquia, os motoristas De Uber, viu? >> E aí ele falou e ele só falou assim: "É isso, verdade." >> Eu falei: "Tá bom". Entrei, daqui a pouco começou a andar, andar, andar e não chegava nunca no hotel e ninguém falava inglês praticamente. E eu gravando tudo, tá? Depois de um tempo. Aí eu comecei a perceber que tava num lugar estranho. Aí eu comecei a olhar pro lado,
eu lembro que eu comecei a ficar desesperada, que eu olhei assim na Parede, a primeira cena que eu lembro é que começou a escurecer. tava tipo durante a tarde, fui escurecendo e começou a ficar à noite, comecei a olhar pro lado e mulheres no chão assim pedindo dinheiro e começando a pedir coisa e os homens tipo tudo, >> eu tava me sentindo tipo assim, fodeu. E aí eu olhava pro lado, eu nunca esqueço dessa cena, um um buraco na parede de gente dentro da parede, tipo, sabe, se escondendo. E eu Comecei a falar assim: "Fudeu".
Juro, eu comecei a ficar desesperada. foi sendo assim de outro mundo. E aí eu olhava assim cheio de lixo à rua e eu falei: "Veli, >> que isso, mano?" >> E aí eu comecei a perguntar pro cara assim: "Hello". E ele não falava inglês, ele só falava turco. E aí nesse momento que eu comecei a que eu comecei a ver a importância do inglês, eu falava assim: "Em que universo alguém não fala inglês, Só fala a tua língua? Como que você fala só turco? Eu não falo turco, >> você não fala inglês." E aí a
gente para para olhar aqui, tanta gente no Brasil também não fala inglês, >> não. Uhum. E aí foi depois desse episódio, eu comecei a falar, preciso aprender pelo menos o básico do inglês. >> Mas que que você desenrolou ali? Você falou >> e eu sem internet, tipo, sem o que fazer, todo mundo sem internet, tava eu, Minha amiga na época e a minha assessora da época. >> Nossa. Nossa cara, >> todo mundo sem internet e a gente tem o que fazer e eu começo a ficar desesperada. E na época, se eu tivesse internet, o que
eu ia pensar em fazer era uma live, tá? Mas enfim, não tinha internet para fazer a live. E aí eu comecei a falar pro moço, preciso hello, hello. Eu comecei a gritar help. Eu lembro que eu falava: "Help, help, que Que tá tipo tentando falar que que tá acontecendo?" E aí depois de um tempão a gente começou a parar para pensar, ele colocou no Google Tradutor. Aí ele falou assim: "Você, a gente tá indo para um hotel que é o maior hotel de prostituição daqui da Turquia." E eu falei assim: "Quê? Não, volta, volta". Só
que aí início a gente já tava praticamente na porta do hotel. >> Que isso, mano? >> E aí eu lembro que ele ele foi parar no estacionamento, gente. Foi terrível. Eu falei: "É hoje que eu vou ser traficado aqui". que ele entrou no estacionamento só homem, assim, só homem, só tipo cena de de sério mesmo. Falei: "Lascou, velho, lascou". E eu comecei a falar: "Não, não". E a minhas e a minha amiga começou a chorar e eu: "Pelo amor de Deus, não se mostra desesperada para esse homem". E eu fui a única calma, nem sabia
falar inglês, desenrolei lá e Coloquei no go tradutor. Falei: "Volta, volta, não, não, não, a gente não quer ficar aqui. Quero voltar, vou ligar". Aí eu falei, "Vou ligar para não sei quem". Aí ele voltou, falou: "Não, vou levar vocês para um hotel aqui". Aí, você acha que a história melhora? Só que ele falou assim, agora tá em alta temporada, então que era julho, né, era verão e tals. Ele falou assim, não sei se vai ter hotel. Aí ele começou, aí ele parou no meio da rua e falou pra minha assessora, tipo Assim, no Google
Tradutor, tá? Depois de um tempo ele colocou, porque ninguém tinha internet, ele colocou no celular dele, desce, vê se tem, vê se tem eh quarto. E ela desceu sozinha, ficou eu e minha amiga. >> Só que eu lembro que ele ele levou ela até o hotel, tipo, ele desceu para levar ela até a porta do hotel. Nisso que ele desceu e a minha assessora desceu, entrou outro cara que ele deixou o carro no meio do trânsito e parou com a minha Assessora e deixou ela lá. Parou no meu, entrou outro cara dentro do carro e
começou a dirigir o carro e eu e minha amiga dentro, >> mano. >> E eu falei assim: "Fodeu, que que a gente vai fazer? A gente vai se jogar daqui." A gente pensando, a gente vai se jogar, a gente vai se jogar, tipo, é agora em um, dois. E a gente só, tipo, pega passaporte e vamos e vamos se jogar. A gente já pensando em se jogar. E eu já gravando e eu assim, what is this? Que que tá acontecendo pro moça? E a gente pensando tipo, será que a gente dá um mata leão no
cara? Começaram a pensar a ideia. Eu comecei a rir de desespero. Eu lembro que os vídeos eu tava rindo de desespero e a minha amiga tipo, ah, e aí o cara começou a correr atrás do carro dele. Falando em turco, sei que ele tirou o carro do cara, o tirou o cara do carro >> do carro que tava com trânsito da [ __ ] Carro >> e ele entrou dentro do carro de novo e a gente tipo >> meu Deus, mano. >> E aí ele foi e estacionou. Aí ele falou assim: "Não, vou estacionar". Tá,
vamos atrás da sua assessora. E aí, tipo, respirando de novo, a gente desceu, só pegou o passaporte. Nisso que a gente pegou o passaporte, no meio da rua também as mulheres pedindo coisa pra gente. A gente v fodeu, eu e minha amiga E aí adivinha? Ele falou assim: "Não lembro onde eu deixei sua assessora. Não lembro o hotel que era, porque era uma rua cheia de hotel". Ele falou: "Não lembro". E aí eu >> que desesperador, velho. >> E aí eu e minha amiga e a minha amiga começou a a mandar vários áudios para ela,
só que ela tava sem internet. Não sei o que, pelo amor de Deus. Se a gente tipo tiver internet, teu pai escutar isso agora, ele vai entrar em Desespero. Não faz isso, não. Olha que louca também. Eu não pede socorro. Eu falando com ela. Não pede socorro. >> É, mas eu entendi o que você falou. É, tipo, ele vai desespero. E aí na hora, tipo, no meio do desespero ninguém pensava em nada. Aí a gente andando já uns 10 minutos, eu falei: >> "Vamos parar dentro de um hotel e pedir o Wi-Fi pra gente colocar
internet". Aí nisso que a gente pegou a internet, aí tudo mudou. Aí eu coloquei o Wi-Fi, aí Liguei pra minha assessora, perguntei onde ela tava. Aí coloquei no Mápis, a gente foi até ela e liguei pra minha mãe para explicar a situação. Minha mãe, ó, só vai até um hotel, para em qualquer hotel. Eu lembro que a gente colocou cama, a gente tava tão com tanto, com tanto medo, empurrou a cama assim na porta com medo de alguém fazer alguma coisa e e morrendo de medo. E aí no outro dia >> e a gente sem
internet, sem o que fazer Ainda, só tinha com o Wi-Fi do hotel. Eu lembro que a gente só pegou o Uber no outro dia foi direto pro aeroporto. Mas assim, morrendo de medo, morrendo de medo. Já aconteceu várias histórias. Nessa minha primeira viagem para Los Angeles, uma mulher queimou as roupas, tipo, roubou a mala da minha amiga porque queria que a gente ficasse lá. Tipo, ai gente, cada história >> já passou por várias, >> várias. E eu comecei a achar que todas As minhas viagens nenhuma ia ser mais em paz, porque toda viagem que eu
fazia, alguma coisa acontecia. Falava: "Não, não tava". E >> qual foi o país mais maluco que você foi? >> O quê? O país mais maluco >> é que você olhou e falou: "Nossa, que cultura diferente, que maluquí >> marcos Marrocos totalmente louco. Você você anda e aí tá passando tuque tuque e carro e cobra na rua e macacos e aí você Olha, você fica tipo assim: "Mano, que que é isso?" E os caras tipo assim: "Quero te comprar por camelo, você vendida por camelo." E eu falava tipo assim e falava no velho, >> você foi
para Amsterdã, né? >> Fui. >> Você viu a o pessoal na vitrine? Vi e aí eu queria saber, olha que horror, eu eu queria saber o valor quanto era, né? Aí eu perguntei assim: "Quanto é pra mulher?" E ela falou assim: "Para você, Muito caro. Não queria fazer o programa para mim?" Falei: "De foi, hein, cachorra? Sou feia? >> Não gostou de mim?" Eu não sei se ela achou que eu tava zoando. >> Acho que ela era muito hétero, mas a Medan é legal. >> É muito legal. Eu fui mais nova também. Eu tinha 17
anos quando eu fui. >> Então, mas vezes você entrei nas baladas. >> Você gostou do verde? Tô brincando. >> Não. >> Que outros países você foi? Até hoje >> é, >> velho. Não sei, mas acho que mais de 20 já. >> Eu vi que você foi pro Paraguai de carro. >> Não, eu fui >> esses tempos atrás. Eu eu eu tive eu levei uma multa porque eu atravessei a fronteira sem documento. >> Aí, ó. >> Não, mas mano, ai cada coisa. Eu tava no Paraguai e aí eu acho que eu tava indo pro >> Não,
eu tava no Brasil, eu atravessei a fronteira de algum lugar, só que eu fui no banheiro, atravessei, ninguém pediu documento. Eu ainda dei olá pro eu tava indo pra Argentina e ainda falei em espanhol. Olha que tal. E aí o segurança, olha que tal. Passei lá e não pediram documento. Aí quando eu fui sair Eles falaram assim: "Mas você não registrou que você passou?" Eu falei: "Ué, ninguém pediu o documento". E eu passei gravando, tá? Gravando. E aí eu falei assim: "Eu tenho vídeo, eu tenho vídeo". Mostrei o vídeo. Eles falaram assim: "Não importa, você
tinha que dar o documento". Eu falei: "Vocês estão me dando multa, me cobrando dinheiro". Eu sei se eles estavam fazendo de propósito, não pedir meu documento para no final me taxar. >> Será? >> Pode ser. >> Foi cara a multa? Não, acho que foi, quer dizer, foi uns R$ 200, mas tipo assim, >> ah, >> aí eu quitei lá a dívida, falei assim: "Ai, é isso, mas mano, que merda". E aí fui lá pro policial, fui pra salinha do do negócio, achando que eu tava indo. Mas eu já viajei muito, eu amo viajar. E aí
é isso. >> Não, eu tava acompanhando seus stories de ontem ou de hoje que você foi no Brás. >> Hum, hum. >> Eu falei, mano, ela fez a festa no BR que só de salto que você mostrou ali e tal. >> A gente comprou sete bolsas, eu acho. >> O BR é a fonte, né? Ou só que lá tem muito que vende por atacado, só que você tem que comprar muito, né? Só que tipo assim, cada bolsa é R$ 70 e tals e aí Você vai comprando de grande quantidade e eles deixam você comprar, porque
senão não compra por menos quantidade não. >> Que que você comprou lá no Bras? >> E comprei tudo, comprei coisa pro carnaval, né? Comprei cróped, comprei eh acessório, comprei bolsa e eu não ligo de eu não, até hoje muito >> tá bom o preço lá da 25, >> tá ótimo, eu recomendo, gente. E até hoje eu sou muito consciente com o meu dinheiro, desde sempre. Hoje a minha mãe É meu financeiro, né? Então, por ter meus pais ali por trás, eu sou muito consciente. Mas eu nunca, meu prazer nunca foi gastar dinheiro. >> Mas então
é, é isso que eu i te perguntar. Você começou a ganhar grana muito cedo também. Como é que foi isso passou a cabeça? Você não deu uma despirocada ou tipo >> zero? Veli, eu sempre tive muito medo de acabar e eu como foi isso que eu falei que eu me cobrava muito e tinha muito Medo porque eu tava bancando a minha família ali, tava mudando a realidade da minha família. Então eu sempre tive muito medo de dar tudo errado e eu não ter mais dinheiro. Então eu sempre foi muito, tipo, todo o meu dinheiro eu
guardava e eu falava assim, não, eu preciso guardar e investir consciente aqui. >> E aí tanto que no começo eu saí da freguesia do Ó e eu tive muito medo que eu fui para Alfaville, porque eu sempre Tive muito cachorro, independente minha mãe ama cachorro e na minha casa eu tinha cinco cachorros, então a gente não cogitava ir para um apartamento e aí a galera tava indo na porta da minha casa e descobriram onde eu morava. E aí quando eu via tinha cinco meninas sentad na minha sala e a minha mãe chegava, tava uma galera
e ficava assim: "Tia, te adoro". E a minha mãe tipo assim, Mariana, você tá trazendo o povo para dentro de casa? E eu, mãe, >> senhora que tá pôr para dentro, >> minhas amigas. E eu ficava, >> você colocava para dentro. >> Aham. >> Porque na minha casa minha mãe colocava para dentro. Se a fã lá bater porta, fala: "Ei, cara, toma café com". >> Só que a minha mãe começou a ficar com medo. Esse feeling que eu não tinha de, tipo, a galera de muita inocência, minha mãe teve muito rápido. Então, acho que no
primeiro mês a gente mudou de casa e Aí eu lembro que a gente foi pra Favila e meu pai, lembro até hoje falava assim: "Você tá louca, Renata?" Minha mãe chama Renata. "Você tá louca? A gente tá indo pr Alfaville. Não dá conta". E olha isso, um ano antes de ir para Alfaville, a minha mãe foi num caso de uma amiga dela em Alpaville. E aí eu lembro que parecia que eu tava parecia que eu tava na Disney e eu tenho todo tudo gravado, eu já gravava e eu falava assim: "Meu Deus, olha essa casa,
isso existe?" E eu Zoando depois, agora vou voltar pro meu pro meu país, zona norte, sei lá o quê. Zoando para mim, eu juro por Deus, eu não esqueço, eu tava em outra realidade, só que eu tenho um vídeo gravado falando assim: "Eu vou morar aqui ainda um dia, vocês vão ver, vocês vão ver que logo eu venho morar aqui. Em menos de um ano eu fui morar lá, velho. Em um ano foi muito tudo, tudo que eu falei aconteceu assim bizarro. E era tipo assim, fora da cogitação pra Gente morar lá. E aí a
gente foi para lá e com muito medo minha mãe alugou uma casa e o aluguel lá mais de caro, né? Um aluguel lá. E aí eu ficava assim: "Será que eu vou dar conta de pagar isso? Será que eu vou dar conta sei lá o quê?" E a minha mãe falou assim: "A gente ficou seis meses para ver se ia adaptar e tals. Minha mãe falou: "Agora é hora de comprar uma casa". Eu falei: "Hã? Compraram a casa? Não vai dar. Não vai dar. Juro por Deus, eu paguei a minha Casa em dois anos, né?
que a gente financiou no nome da minha mãe, porque eu era menor de idade, então eu não tinha financiamento para mim. >> Aí financiou no nome da minha mãe e eu fui pagando. >> É, o financiamento. Eu lembro que todas as noites eu rezava assim, eu pedia para Deus, Deus, por favor, me mantenha para eu conseguir pagar a minha casa porque eu tinha muita ansiedade, muita ansiedade falar assim, será que eu não Vou dar conta >> se a gente e aí tipo >> se a gente não tivesse mais aquela casa, a gente ia para onde?
Tipo assim, >> nossa que pressão, né, mano? Então foi muita pressão na minha cabeça. Aí quando pagamos, eu juro, falei: "Meu Deus, Senhor Jesus". E aí depois a gente já foi, financiei mais outra. E aí eu fui financiar outra porque eu paguei uma, falei: "Agora é hora de financiar outra". E aí financiei num banco, saiu Meu financiamento no meu nome depois com 18 anos, né? tinha, comprei a primeira com 16, financiei com 18, fez o meu primeiro financiamento num banco. E a minha mãe sempre movimentou muito meus créditos, porque tipo depois do assim que eu
fiz 18, minha mãe começou a movimentar muito para fazer o financiamento do meu nome e aprovarem. E aí, adivinha? aprovarem dois bancos que minha mãe fez, pegou os dois muito rápido, já financiou duas casas, aí Peguei duas casas já financiadas, aí tô pagando. A gente paga de trás para frente. >> Você virou seu barriga lá do alavele. >> É, [ __ ] >> E aí eu eu pago de trás pra frente, tipo, para eh bater os juros. É. >> E aí tô pagando duas. Aí já comprei mais duas, só que financiei por fora com tipo
paguei o cara, aí tem uma já quitada. Aí hoje eu tenho >> casasóis casas. A gente vai fazer, >> mas tá, quando você tá com aquela com dinheirinho sobrando, que que você gosta de gastar com você? Vai que a galera sempre fala: "Ah, eu mande falando com você". >> Isso é não, eu não, graças a Deus, tipo assim, sobra, a gente é muito consciente, ó, isso aqui, esse dinheiro é para eh casas. Só que nem eu falei, eu não tenho esse esse prazer em gastar em coisas caras. Então, tipo, eu não vejo uma bolsa. Eu
tava até dando dica ont Meus stories. A gente foi comprar uma uma inspiração da Prada. Tão bonita quanto, só que não tenho Prada. >> É uma inspiração. É igual. É igual, só que não tem o prado. >> É o mesmo efeito. >> O mesmo efeito. Você coloca no look, a bolsa transforma o look >> e ela é R$ 70. E ela vai transformar. E ela vai transformar o look com mesma bolsa que a M Style. Hoje eu tenho Misty ela fica assim, não, você merece o mimo, Você merece às vezes comprar. que nem eu vi
aí, mas eu tenho isso na cabeça porque eu ainda tenho muita conta para pagar. Eu sempre falo isso para todo mundo. Um dia eu vou poder, se eu quiser, comprar prada inteira, em nome de Jesus, eu vou, a prada inteira forcei, né? Mas se eu quiser entrar e comprar três bolsas, eu vou poder, eu vou ter a liberdade. Mas agora não dá. Eu tenho, eu tenho minhas contas para pagar no final do mês. >> Então eu tenho, mas eu não, não sei nem se quando eu chegar eu vou ter muito esse prazer, porque não é
o meu prazer de ficar gastando com coisa cara, se eu posso estar estilosa, >> amo viajar. Aí é isso aí. Hoje em dia eu já não não economizo. E aí eu não economizo. Antigamente eu era muito mão de vaca, as pessoas andavam comigo, ficava até com raiva, mas hoje eu já tenho a >> eu era assim também, >> eu já tenho a consciência financeira de tipo esse dinheiro aqui eh eu tenho que guardar para pagar minhas contas e graças a Deus as coisas que eu quero fazer mão de vaca como porque o Igão era mão
de vaca, ele já com grana eu eu gente ganhava junto e ele era uma mão de vaca. falar, mano, calma, não, não, era muito, muito, mas até até hoje eu sou um pouco tipo, se eu puder fazer, esses dias eu encontrei o Lucas Guimarães, ele falou assim: "Você tá loura, né?" Falei: "Então ele falou assim: "Vai sair, cara, esse cabelo eu, hã, só para você que eu pago no ar@, meu amor. Você tá doido? Eu vou no salão e eu marco, ó. Paguei na roupa, tô linda, loira, maravilhosa. Escop a hora que eu quiser. >>
É caro, né, mano? Fazer o cabelo, né? >> Que isso? Eu falo que eu indico para todo mundo ser blogueira, você paga no @ as coisas. Claro que a gente, eu já entendo que não é para tudo, pô. Você tem que >> senão como que você vai cobrar depois uma púl senão? Como você vai cobrar uma pública? Mas para algumas coisas de beleza a galera entende. >> Não passa batido. Eu pago passa batido. Uma rinha ali, outra aqui. >> Que ano você nasceu, Mari? Com todo respeito. >> 2005. >> Eu tenho ótimas perguntas para uma
pessoa que nasceu em 2005. Mítico jovem. >> Faz. >> Nossa. >> Posso fazer? Se você não souber a resposta, fala o que você acha o que é. >> Tá. >> O que é um blockbuster? >> Uma coisa difícil, né? inglês parece chique. Blockbuster. >> É. Que que você acha que é um blockbuster? >> Para mim lembra bloco. Um bloquinho de anotar. >> Blockbuster é um filme muito famoso. >> Mano, vou me julgar. Ror não me julga. Eu quebustter. >> Mário. O que significa de scar 9090? >> Gente, a por isso não, não é, >> não
fala não. Cagueta. >> 90. 90 é a caixa postal, não é? Ligação a cobrar. >> É isso, é isso, é isso. Não, já sim, claro que já. Caixa é caixa postal não é cobrar. Ligava quando não tinha crédito. >> Mãe Diná foi uma famosa. >> Bem famosa. >> Uma famosa o quê? Mãe de >> mãe de >> para mim lembra a casa da mãe Joana, tipo uma famosa famosa. >> Ela nunca ouv nunca ouviu falar da mãe de nada. >> Mãe de nada. >> Mãe de >> Você nunca ouviu esse nome? É 2005. >> Mãe
de todos. >> Mãe de >> Ela era vidente. >> Ah, tá. >> Porque na nossa época era tipo assim, ó. Mandina, >> Mandina falou, hein, >> mano. Não fazia ideia. Ela é tipo >> tijolão. É um apelido do dado para um celular da marca >> Samsung. >> Errou. >> Nokia. >> Nokia. >> Você nunca viu o celular tijol. >> Eu já tive o Nokia. Eu já tive o Nokia. Tem uma foto no espelho assim. >> Mas era tijolão? Aquele era grandão >> aquele da cobrinha Snake. >> Acho que deve ser. Não sei. >> A música
te levar daqui do Charlie Bra Júnior foi a abertura de qual programa da Globo? >> Luciano Hul. Foi malhação. >> Malhação durante anos. >> Ó, hoje os mouses são todos ópticos, né? Tem aquele laserzinho embaixo, >> tá? >> Antes de ter o laser, o que que era? >> Eu não entendi essa pergunta. É o quê? >> Sabe mouse de computador? Se você olhar debaixo do mouse tem um laser que faz o que dá leitura nele. >> Ah, eu sei. Não, tinha aquele negócio Lá, aquele pano em cima, embaixo. >> Não, mas dentro do mouse sem
ser >> no mouse, antes do laser tinha o quê? Teclado, sei lá. Não, teclado e viajei. Fui burra. Não, >> não é burriça. Às vezes você não viu, você não bateria, sei lá. >> Era uma bolinha só. >> Que perguntas são essas, gente? Vocês tiraram isso? >> Pergunta de quem nasceu antes de 2005. Saberia responder. >> Será? Você saberia? O câmera saberia? Gente, >> você saberia, né? Natã, você saberia, né? >> Tá. Hã? >> Mara, esse barulho te lembra o quê? >> Mensagem, né, gente? >> Mas da da onde? SMS, >> MSN, >> MSN. >>
Calma aí, posso falar? Eu tive MSN, fui No finalzinho >> e aí eu tive a MSN no começo do Facebook, assim que eu comecei a usar. >> Nossa, esse barulho deu uma nostalgia. >> Eu conversava pelo computador com a minha amiga da escola, falava assim: "Oi, você vai pra escola hoje? >> Você teve orcut?" >> Não, você teve? >> Como era o Orcut, hein, gente? Eu não sabia. >> [ __ ] Era legal. >> Ô, faz tempo que não cria um aplicativo novo, né? Ah, depois que vi o WhatsApp acabou essa parada de conversar. Tikt
aqui tá meio >> Mas na gringo é o que há, né? Na gringo pessoal só usa Snapchat. >> É mesmo. >> Toda vez que eu viajo os gringos tudo Snapchat é >> eles conversam pelo Snapchat. >> O que você precisa fazer, Mari quando o Goku pede a sua ajuda com a G dama? >> Pedi um conselho. >> Tem que erguer as duas mãos assim, ó. >> O Goku. >> Você conhece o Goku? Acho que sim. É do Naruto, não é? >> É, >> essa foi boa. Ele é tipo rival do Naruto assim de questão de
desenho. >> Naruto e Dragon Ball Z. Ele é do Dragon Ball Z, o Goku. >> Mentira. Eu não sabia. Para mim era do Naruto. Gente, >> você já deixou um scrap para alguém? >> Scrap >> é. Já deixou um scrap para alguém? >> Não, não sei nem que é isso. >> Era uma era mensagem no Orcut. Era um scrap. >> Ih, gente, que orcut foi esse que eu tive, hein? MSN nem lembro mais que não teve o curte não teve. >> Mas foram boas perguntas, né? >> Foram ótimas. >> É bom pra gente ter noção.
Quem nasceu Em 2005 não sabe que que é 909 90, não sabe o que que é um scrap, um depoimento. >> Eu sei do carrossel e ligava pro pro Bond e Companhia. Isso eu sei, gente. Ligava muito e era ludidaça, velho. Tinha que cadastrar antes, nem sabia. Ficava lá no manhã inteira ligando para aquela car nunca deixou ligar. >> Nunca nem participei. Você acha que se eu participasse? Já fui na plateia de muitos programas, tá? >> Qual? >> Quando eu já fui no da Eliana, já fui no da Maissa e a Maisa, eu acho que
ela me odiou quando eu fui, gente, que eu ficava assim, Maissa, Maissa, Maissa. E ela passava para conversar com a plateia, né? Eu só queria que ela conversasse comigo. Eu queria que ela conversasse comigo porque eu era, queria ser amiga dela. >> Ou antes de qualquer coisa, >> vou te dar de presentinho o nosso óculos Aqui. >> Gente, que divula, olha aqui. >> Eu sei que você gosta de óculos, né? Pera aí. >> Esse é pesado, >> tá? >> Eu vejo. Você sempre, você sempre tá de óculos. Você gosta. Oxe, botou óculos. Tocou a música
na minha cabeça. Vocês não sentem essa vib? >> Eu também quando coloc óculos é Sensacional. >> Você vai combinar com seu look. >> Eu ganhei um primeiro quando a Cley mandou lá pra casa. Um beijo. >> Eu vi, eu vi você postando maior feliz. Eu fiquei maior feliz que você marcou. >> Um beijo, Oakley. Mandem quando quiser. Eu amo por causa da Cásia. Eu amo a Diva também. Inclusive um beijo pr você maravilhosa. >> Mano, eu preciso fazer um desafio com a Cásia. >> Qual? Quem sabe mais funk antigo? Eu ou ela? >> Eu acho
que ela ela sabe muito, man. >> Ela sabe, [ __ ] Eu já vi ela cantando os nego Blue das antigas. Eu falei: "Caralho, eu preciso >> quem canta os nego blue umas paradas é porque conhece, >> [ __ ] velho. >> Não, vamos ver, vamos ver, vamos ver, vamos ver, vamos ver. Vai, vai ser desafiar. >> Ai, gente, fiz uma surpresa. E >> vem duas lentes, tá? Esse óculos azul e uma vermelha. >> Vem com a lente azul e vem com a lente vermelha. Vou tirar esse pra gente colocar o novo. >> Vai tá
com azul, né? >> Vai combina. Não, acho que esse tá com esse tá vermelho. Vai combinar com look. Que [ __ ] Olha isso. Que lindo, gente. Tá tremendo. Que que é isso? >> É emoção, né? >> É emoção. Certeza. Olha isso aqui. Que maravilhoso. Vamos botar. Canta o funk aí, então. >> Canta igual que >> fala o MC aí. >> [ __ ] Não. Qual que é o MC que você curteu de ouvir? >> E gente, não fala isso. >> Conta um falar da >> Vou cantar. Era só mais um Silva que a estrela
não Brilha. Ele é >> não cantou uma antiga. Vai. >> Essa é mais antiga. >> Ah, tá. Então não conheço. >> Vou cantar uma antiga. Quer ver? Dançando a motinha. Dançando a motinha. Dançando a motinha. As popuz perde a linha. Mãozinha texto agora. Por favor, >> [ __ ] Lembra dança da motinha? [ __ ] Lógico que eu lembro, [ __ ] >> Nossa senhora. Arrasaram, gente. Obrigada. Um beijo. Oley. Me nota mais. Pode mandar mais. Nota mais. >> Manda Caião. Ó. Ô Mári, eu quero saber aí você, pelo que eu fiquei sabendo, você virou
sócia de um de um produto cosmético, né? De uma de uma >> de uma fábrica >> de uma fábrica de cosméticos. Eu quero saber >> dos seus planos, planos futuros, o que você imagina, o que que você almeja, o que que você quer fazer, como que você Se vê, eh, se você quer ter programa, se você quer dar muita sequência agora nesse seu projeto dos cosméticos. Quero te ouvir agora, saber do futuro. >> Ai gente, se eu pudesse abraçava o mundo de uma vez, mas a gente tem que entender que tudo tem seu tempo. E
acho que também com amadurecimento as coisas vão acontecendo, mas eu me vejo fazendo muita coisa e eu gosto muito da novidade, que nem eu falei. Então, se for para me arriscar, eu faço de planos. Me bota que eu tô fazendo. Gente, me chama para atuar. Eu tenho DRT, inclusive eu sou atriz >> formada. Eh, eu fiz Volf uns anos, então às vezes participaria de um projeto. >> Caraca, você tem 40 anos. >> É que depois que eu saí da escola, você ter uma noção, eu comecei a a ser da internet e tals, só que como
eu vim de uma família tradicional da faculdade e tals, eu me cobrava um pouco de tipo, não tô fazendo faculdade, preciso fazer Alguma coisa. E aí eu fui fazer teatro, entendeu? Aí eu fiz teatro e tals, terminei e aí na verdade não terminei o Wolf, não cheguei a terminar, finalizar, mas eu tenho meu DRT [ __ ] >> Enfim, e aí, mas tô para todas assim, agora virei sócia de uma fábrica porque a minha mãe é muito >> muito envolvida. >> A minha mãe, ela gosta de coisas novas também. Então, por exemplo, a minha mãe
Já teve uma escola, a minha mãe já teve, ela tem vários empreendimentos que ela vai se jogar e ela vai vendo oportunidade nas coisas. Então, se ela acha que é uma oportunidade boa, ela vai e faz. E se não der certo, minha mãe sempre fala, se não der, você nunca vai saber se vai dar certo ou >> essa coragem sua vem dela? >> Muito, total. E a minha mãe me incentiva muito. Tipo, se você tá na sua zona de conforto, você só vai ficar ali. Agora, Se você arriscar, você tá com medo, mas você nunca
vai saber se vai dar certo ou não se você não fizer. >> Parabéns pra Renata. >> Ela é [ __ ] Monstra. Eu falo para ela, falo que se eu for um pouquinho do que ela é, eu tô [ __ ] para [ __ ] E ela fala, e ela sempre falou que o pai dela sempre falou que ele era [ __ ] e ela era fodinha. >> E aí hoje é assim, eu sou, ela é a [ __ ] e eu sou a fodinha. Aí ela fala: "Não, Vocêou a fodona para mim." >> Ah,
que da hora. >> Mas agora ela entrou de sócia por acaso. Ela encontrou uma oportunidade, foi numa fábrica e tals. E aí a mulher que era só tinha duas duas donas, né? E aí uma tava vendendo tudo porque ela tava indo pros Estados Unidos e tal, os maridos dela trabalha com negócio lá, >> certo? E aí ela tava vendendo tudo e eu tava vendendo a parte dela da fábrica. E aí a minha mãe viu como uma Oportunidade, falou: "Vamos". E aí ela entrando de sócia, eu automaticamente entro porque a gente é junto, a gente é
tudo é junto, unicarne. >> Unic. Então vai vir muita coisa aí também nos cosméticos. >> Muito. E aí cosméticos, tipo assim, lá é uma fábrica, então, pô, tudo que você imaginar a gente faz de eh de líquidos, né? Tá? >> Não trabalha com sólidos, mas é tudo que você imaginar é sabonete, tudo que é Shampoo, condicionador. Lá também tem a linha, tem a parte pet, então a gente faz coisas para pet também. Então você tem uma marca, você quer terceirizar, vai lá. E e é pensar além, né? Eu sempre quis ter a minha marca, mas
eu eu espero muito o momento certo, porque eu já tive marca, tive duas marcas e eu era muito nova, então acho que eu não tava ali naquele naquele momento, sabe, de agarrar e e falar assim: "Eu vou viver e fazer acontecer". Tava tudo muito no Início. Tinha uma marca de roupa e uma marca de de pratas, joias ali, mas não tava naquela pegada de vou viver a minha marca, então não deu certo. Mas eu não tenho medo e também não tenho vergonha de falar que não deu certo, pô. É sobre isso. Se você vê tanta
gente, tantas marcas aí que já não, que aconteceram, não deram certo, uma hora dá. E é isso. Mas acho que eu espero o momento certo para acontecer. E eu sempre quis ter a minha marca, mas aí a gente foi para Mais disso, não só ter a minha marca, mas a fábrica. Então, se eu quiser ter com qualquer produto, eu vou lá e faço na minha fábrica. Imagina >> fazer as marcas dos outros, enfim, >> a marca dos outros. Então, a gente também trabalha, hoje a minha mãe trabalha comigo e com outros influenciadores. Eh, ela fica
na parte eh de comercial, né? Então ela vende para Marx, trabalha atend, >> ela só tem o consultório dela, pessoas Trabalham. >> [ __ ] mulher zica mesmo, hein? >> E aí, então, hoje em dia a minha mãe trabalha com outras pessoas, então a gente também tá no intuito de trazer influenciadores para criar as próprias marcas deles na nossa fábrica. >> Que [ __ ] >> entendeu? Então não é só eu ter a minha marca, mas ganhar também com pessoas trabalhando lá e tendo deles. >> Fazer uma ponte, né, para futuras para >> claro uma
fonte, uma fonte de renda fora da internet. a gente sempre pensou nisso e não ficar só ali. E hoje eu tenho essa essa coisa mais tranquila minha de ser assim mente, cabeça e pé no chão, de não ficar gastando à toa em investimento. Então hoje o meu o meu salário não é assim, Deus dará. E que nem eu falei, eu tenho muita essa cabeça que um dia eu vou chegar lá de posso fazer o que eu quiser, mas hoje tudo é para os meus investimentos. Eu invisto Para um dia eu falar assim, eu não, a
internet eu faço porque eu amo mesmo, não porque isso aqui eu preciso disso. Hoje é o meu ganhar pão porque eu preciso ainda, é a minha 100% a minha fonte de renda, quer dizer, 100% não, >> que eu tenho outras coisas, tenho meus meus minhas casas e tals, mas é a minha meu caminho para chegar lá, entendeu? Para eu poder aposentar eu, meus filhos, minha família, a todo mundo. Mas a gente é muito muito cabeça. E, pô, eu fico eu Fico tranquila. Isso. A minha mãe me tranquiliza com isso. Você tem 20 anos, Mariana. É,
mano, >> tá muito fazendo muita coisa. Parabéns, mano. Parabéns pela sua atualizaç. >> Mas quero criar a minha marca. Esse é um projeto que a gente tá pensando com muito cuidado agora e para ficar tudo muito bem feito, porque hoje eu já vejo, eu enxergo meu nome não só como a Mari do Préxão, mas como a Mari Menezes ali. Ela também é uma empresa, >> com certeza. >> E eu não posso fazer qualquer coisa para queimar o meu nome, né? Então hoje a gente toma muito cuidado com tudo, com todas as o que eu trabalho,
o que eu faço, eu venho construindo coisas para cada vez mais eu eu chegar em lugares que eu posso falar: "Não, agora eu não só quero trabalhar com o meu", entendeu? Mas muito muito bem feito para contar muito a minha história e trazer o público Para entender ali a Mariana, a identidade da Mariana, você tá enxergando a marca, você tá vendo a Mariana, entendeu? Não só mais uma marca, mas uma marca para mim verificar, >> só uma fonte de renda, né? sempre falei aí as pessoas no começo elas me assustavam muito. Eu escutei muito isso
de muitos influenciadores, ó, o hype passa, cuidado, viu, que você tá agora no auge, mas vai passar. >> Então aproveita agora, faz tudo que você Tem para fazer. Então esse medo também foi muito construído por outras pessoas, mas eu não, eu não vim para ser só mais uma, eu vim para ficar e eu e com tudo que eu faço, eu faço com esse pensamento, eu vou fazer para ficar, entendeu? >> Certeza que vai. Tá deixando tudo estruturadinho. Muito [ __ ] se já ter essa cabeça. >> É, caindo e levantando. >> Tá, >> levou os
susto. Caindo e levantando e mostrando os erros. Não sou perfeita, eu falo isso para todo mundo. Não vem me cobrar perfeição, pô. Eu gosto de sair. Eu também sou uma menina de 20 anos, eu saio e agora a gente tava brincando, né, que a gente tá construindo, tentando construir uma imagem, aí eu vou lá, saio na balada, fico bêbada e acabo com a imagem que a gente tá tentando construir. Porque no outro dia a Mariana saiu beijando na boca de um. >> Você não acha que a sua galera quer ver também você metendo louco, pô?
É o que eu falei, acho que a gente tem que equilibrar, né? >> Tem que ser tudo, tem tudo é a base do equilíbrio. De mais para mais certinho não vai funcionar, porque eu não sou essa pessoa, mas também a gente quer chegar num lugar que precisa desse posicionamento. Então tem que ter o meio termo, né, de tá em lugares e tals. Mas é isso, é o processo, é a gente tá Subindo degrauzinho por degrauzinho e uma hora a gente chega lá em nome de Jesus. Mas eu amo apresentar também. Me vejo faz, gente, eu
me vejo fazendo tudo, apresentando >> TV, atuando, >> pau para toda a obra, entendeu? E é sobre isso. >> [ __ ] >> Você gostou de participar do Potep? >> Amei, gente. E deixa eu falar uma coisa. Eu falava assim, o dia que eu participar Do PP, cheguei lá, cheguei lá, porque é muito [ __ ] só os [ __ ] Vem aqui, por favor. Um beijo para todo mundo, um beijo pra minha família, pra minha avó. Eu amo vocês, gente. Cheguei aqui. Olha aqui, ó. Tô no plá. Amei, gente, de verdade. Obrigada pelo convite.
Obrigado. Que carisma, meu irmão. Que >> carisma. Deus absurd. Eu fico feliz, gente, que eu tava nervosa. Tá um pouco. Sério, >> eu não fico muito nervosa para falar, Mas [ __ ] [ __ ] eu pode par e também você. Público muito diferente também, eu acho, do meu, né? O meu é muito claro que eu acho que vocês pegam muito todos, mas também muito homem assiste, né? Homem normalmente não me conhece. Tanto que eu eu vou na rua, se eu vou num rolê só de homem, eu fico tranquilona e tals. Nem às vezes me
conhece só. >> O bagulho é mulher. as mulher mesmo que fica louca, não >> só a a maioria. Meu público é 98% Mulher. >> Que [ __ ] Porque é um público, >> é uma rede feminina, >> é um público fiel demais. >> Fiel demais. É, acho que também é a gente pega ali esse público mais feminino e tals, mas isso é bom para trabalhar porque, >> [ __ ] >> é, é, eu trabalho muito com coisas, é isso, eu endo muito cosmético, então tudo que é publicidade de beleza, de Beauty, eu tô fazendo. E
as publicidades andam muito bem, graças a Deus. Parabéns, Mário. Parabéns pela sua trajetória. Tenho certeza que vai chegar muito longe ainda. >> Amém. E eu quero vocês no podcasts. >> Vamos. Vamos. >> Então, ó, não fala não, gente. Já tá prometido. A gente vai prometido. >> Então, tá bom. Eu vou marcar a data com vocês. Me fala enquanto vocês estão tranquilos que a gente vai fazer. A Partir de março aí a gente tá de volta. >> Quando vocês decidir trabalhar? >> Aquelas. Eu falo pra Camila, velho, d tá duas [ __ ] a gente precisa
tomar vergonha na cara, né? Porque a gente só quer férias, quer viajar. Ai, aí às vezes tem uma viagem marcada, eu falo: "Ai, mas vamos mais um pouquinho mais pra frente que eu tenho uma viagem marcada". Aí não dá. Aí vai indo, vai indo. Mas agora a gente voltou, a gente já vai voltar. Dia >> não voltar mesmo. Chama nós que a gente vai. >> 10 de março. Estamos de volta. Obrigada, gente. De verdade, vocês são [ __ ] para [ __ ] Me chama quando quiser. Ô, deixa, deixa só fazer uma pergunta de de
pode de host para host. >> Oh my god. >> Eh, vocês repetem pessoas porque às vezes não chega uma hora que chega e fica assim, mano, já fizemos todo mundo. >> Repete à vezes uma vez. >> Não, já repetimos quatro. É, às vezes os amigos mais próximos vem mais vezes, mas é porque a gente faz muito, né? Então tem essa essa >> é porque tem hora que você falou assim que a gente já chamou todo mundo, velho. >> Não, mas a gente repete, mas repete. Os programas foi muito engraçado, foi muito legal trás com outras
pessoas. >> É, a gente chama em dupla em dupla é muito legal. Tem uns amigos muito engraçados também. >> Em dupla sempre é muito legal, >> muito, velho. Eu amo também fazer em dupla, mas é isso. Era a minha dúvida mesmo. >> Obrigada. Mas a gente repete. Siga a Mari em todas as redes sociais vão estar aí na descrição. >> Favor galera, me dá uma chance. Se você não me segue, me segue, por favor. bater 10 milhões esse ano em nome de Jesus. >> Dá uma chance para ela. Falta quantos? >> Faltam 2.1. >> Vai
chegar. >> Vai chegar. >> Ó, se inscreva no canal, dê seu like, siga eu, sigo mítico, siga o PDP, ruma a 10 milhões de inscritos também. E é isso, rapaziada. A semana se encerra por aqui porque a gente vai curtir o carnaval trabalhando >> em Los Angeles. >> Em Los Angeles, mas a gente volta e agora eu quero que vocês fiquem >> com Vai ter o quê? O programa do Bruno, Né? Conflito total, mano. Por favor, dá uma chance para esse programa, que esse programa tá do [ __ ] Mítico com jovem, faça as honras,
>> mano. Uma plateia só de idosas o programa do Brino. Brino, >> vai lá assistir, dá maior moral pro nosso Branquinho lá. Tamamo junto. Dá seu like, se inscreve no canal. Rumo 10 milhões aqui. Dignidade já. É nós. >> Beijo galera. Valeu, [ __ ] One moment please. Inglês online ao Vivo. É Wizard on. A gente aprende inglês em qualquer lugar. É o Wizard. É au >> não estude inglês pulando de paraquedas. Arrepiando. Não demore, chega junto. Demore, chega junto. Balançando. Levanta e vai junto. >> Todo dia pode ser um super dia. Baixe o app
super. Seja super.