meus amigos simplesmente temos novos vazamentos cara novas imagens novos vídeos da parte três da sexta temporada de cobra cai e entre elas nós temos o retorno do Vidal Quem lembra do Vidal do primeiro cara aqui Deia tá de volta na parte três temos o retorno do dojô clássico do Cobra cai temos o Miguel lutando contra o falcão olha só que loucura temos o Anthony de volta ao mi Magdo temos novas imagens do Sensei Wolf muito reveladora e simplesmente vazou uma cena cara vazou um vídeo que eu não sei quem conseguiu fazer isso mas eu acho
eu tenho um palpite que vai ser uma das últimas cenas da parte três da sexta temporada de cobra cai Se for isso mesmo que eu tô pensando meu deus Se prepare porque no vídeo de hoje você já sabe né spoa aqui meu irmão é torto e direito simbora hello my friends geek na voz ia começar por essa imagem bem interessante né ainda mais para quem é fã da franquia Karate Kid que é essa imagem aí dos Iron Dragons né que a galera tá reunida a gente vê o Sensei Wolf ali tem uma galerinha só que
lá no canto esquerdo se vocês notarem simplesmente tem um cara meio estranho e esse sujeito é o Vidal cara que lutou lá no alval de 84 no primeiro Kate Kid Afinal darell Vidal em algum momento se juntou ao Dojo la C Valley karat e ele competiu no Valley de 81 a 83 então em 81 ele derrotou o competidor estreante que era o Johnny nas quartas de final e finalmente venceu o torneio porém a gente não sabe se o Vidal ele competiu né pelo la cast lá em 1982 só que no alval de 83 ele foi
derrotado pelo Tomy nas quartas de final e semifinais e derrotado pelo Bob do Cobra cai cara lá na disputa pelo terceiro lugar e segundo alguns vazamentos tá alguns passarinhos me encaram mas eu não sei lá se é bem verdade cuidado nisso o Vidal Talvez seja um dos árbitros dessa parte três da sexta temporada porque como eu já disse em outros vídeos o seai tekai ele vai retornar só que não vai ser em Barcelona vai ser no al vale e todo mundo já apareceu em cobra mano todo mundo menos a Julie Pierce do do cara te
aqui de quatro lá ou será que não será que a Julie Pierce vai aparecer nessa parte três Será que eu tenho vazamento será que eu tenho imagens sobre isso Calma calma que em breve vou comentar sobre isso tá porque temos atualizações interessantes e como eu já citei o ck TK ele vai continuar de onde parou nas semifinais né entre Roby e exel porém o torneio não vai ser disputado em Barcelona e sim no al Vale cara que a gente conhece de São Francisco e temos imagens Para comprovar isso primeiro essa imagem reveladora né onde lá
no canto superior esquerdo temos escrito a valey a segunda que é simplesmente uma foto geral dos dojos e Lá em cima tem escrito a Vale também e essa outra foto da Galera dos Iron Dragons reunir incluindo o ter Silver né E lá no canto superior a gente também tem o w valey e essa mudança faz total sentido né cara porque depois dessa última tragédia em Barcelona com com não tem muito nexo você continuar esse torneio ainda mais naquele local específico tipo você quer continuar não é o certo o correto seria cancelar é por muito tempo
indefinido C cai at cai porque fo mano foi uma tragédia o que aconteceu isso daí é uma loucura então o correto seria eles congelarem um pouco esse torneio e só retornar daqui alguns meses dois TR meses que Talvez seja isso que vai acontecer tá segundo os vazamentos eles vão ter um um GAP temporal né um salto no tempo de 3 meses e eu acho que esse salto no tempo né de 2is a 3 meses vai ser tempo suficiente pra galera treinar e novamente se enfrentarem nas eliminatórias do sekai taikai né especialmente o Roby porque a
gente viu que o Roby contra o exel lá no 10º Episódio Ele tava tomando uma surra cara até começar a gritaria e confusão brigaria lá no final O Rob ele tava apanhando o jny chegou até dizer que o exel ele tinha uma defesa e um ataque melhor do que o Rob então assim O Rob ele vai precisar de algum tempo para treinar e enfrentar o exel cara a cara e o ahia está de volta cara quem sentiu falta do Aria Pois é o personagem esse que apareceu lá na parte um mas não apareceu na parte
dois mas vai retornar como a gente viu nas imagens vazadas e ele está de volta Dojo do cobrac e do Johnny tá como vimos o ahai ele está com kimono do Cobra Kai e ele também está na mesma locação que era o antigo dojô do Cobra Kai do Johnny ou seja parece que vai ser um retorno ao início da série que é o justo a se fazer né Afinal tudo começou naquele estabelecimento e tem que terminar naquele lugar foi ali que surgiram cão Miguel Roby Tory todo mundo que por falarmos em Johnny tá a gente
tem algumas imagens algumas informações vazadas bem interessantes mas só recapitulando tá para quem não assistiu os outros vídeos simplesmente isso daqui é um grande spoiler tá é um grande vazamento e parece que é isso que vai acontecer Afinal desse seikai vai ser decidida entre os senseis entre o Sensei do Cobra Kai que vai ser o Johnny na ocasião e o Sensei dos Iron Dragons que vai ser o Wolf E por que que isso vai acontecer porque simplesmente a pontuação geral vai dar empate Pois é os Iron Dragons e cobra Car eles vão empatar na pontuação
geral né o cobra k ele vai conseguir ganhar tanto a categoria masculina quanto a feminina né porque o Miguel vai ganhar do exel e a Thor vai ganhar da Zara Mas eles vão empatar e o desempate vai ser entre os 100 seis desses do jos e obviamente o Johnny vai ganhar né já comentei isso aqui algumas vezes só que nessa imagem vazada Dá para ver que isso realmente vai acontecer cara porque lá no fundo no telão realmente temos o Sens Wolf lutando contra Alguém tem aquela o letreiro lá do versus Então esse alguém com certeza
será o Johnny Lawrence velho e notem que nesse vídeo vazado tem uma molecada fazendo fila para entrar no Dojo cobra Kai ou seja Será que essa cena é um flashback da primeira temporada onde O Miguel fez sucesso né com o vídeo dele lutando contra o kyler e a galera fez fila mesmo para entrar no dojô ou então seria o final da série cobra cai porque o geek já contou para vocês em outros vídeos que quem vai ser o grande campeão dessa brincadeira de C Kai tekai tem até imagem vazada do troféu mas daqui a pouco
eu vou mostrar para vocês vai ser o cobra cai vai ser o cobra cai do Johnny Lawrence então será que essa cena com esses meninos fazendo fila para entrar no Dojo cobra cai do Johnny é o final da série agora que o cobra Kai venceu o mundial que tá é conhecido no mundo inteiro e todo mundo agora quer fazer parte do Cobra cai do dojô campeão será que é isso porque eu não consigo ver um final melhor pro Johnny a não ser retornando com aquilo que tirou ele da miséria né cara que é o Dojo
cobra cai esse Dojo esse local em específico com essas crianças é o que realmente mudou a vida do Johnny né Mas e aí o que vocês acham a respeito desse vídeo vazado vocês concordam com minha teoria só lembrando que isso daqui que eu falei agora é teoria tá não é vazamento ou algo do tipo mas eu acho que essa cena aqui esse vídeo que conseguiram gravar é o final da série cobra Car Car mas comentem embaixo O que vocês acham a respeito disso tá porque não para por aí não mano a gente tem imagem vazada
aqui a rodo tem muita coisa para falar ainda porque como eu comentei com vocês em algum momento da parte três o Juni ele vai recuperar o Dojo cobrakai para ter alguma chance de vencer o sekai taikai e como vimos nessa imagem vazada É verdade geral está usando o kimono clássico do Cobra cai incluindo o Daniel larusso porém antes disso acontecer temos imagens interessantes Porque nessa imagem dá para ver o Miguel com kimono do Cobra cai assim como nesse vídeo né dele tirando foto com as fãs E também temos esse vídeo vazado onde mostra a galera
ainda com o que mono do miag Doo porém O Anthony está presente entre a galera Anthony es que como vimos ele não viajou a Barcelona o Kenny até chegou aí Aos 45 do segundo tempo mas o Anthony Ele simplesmente não foi só que como agora né a competição ela foi deslocada pros Estados Unidos mais em específico onde o Anthony mora que é São Francisco lá no al valy vai ser mais fácil para incluirem ele nessa final nessa parte três agora como que isso vai acontecer Por que abriu essa nova vaga pro Anthony a gente vai
ter que descobrir mas agora uma coisa também muito simples é a voadora no like embaixo cara aproveita que a gente tem muitas cenas vazadas para comentar ainda deixa a voadora se inscreve no canal ativa o Sininho e segue o geek lá no Insta @lucas geek eu vou te seguir de volta a gente vai trocar essa ideia Marota sobre cobra cai sobre esses vazamentos tô postando conteúdos exclusivos lá no meu Insta Então faz tudo isso que é nós nos e lembremos que o Anthony né como eu disse ele não se classificou pro C TK e ele
ficou de fora mas parece que dessa vez ele vai integral do J e note nessa imagem também que a Tory vestindo o kimondo do Cobra Kai vai fazer parte do miag Doo né ela tá junto com a galera agora por que que ela está com o kimondo do Cobra Kai junto com a galera do miag eu não faço ideia né mas fato é que após a tragédia do k o cobra Kai koreia provavelmente vai ser desfeito o Cris e a sense kin vão largar o Dojo Em algum momento e a Thor vai se juntar a
galera do miag doner não tipo mais engraçado é que a gente tá tentando montar uma cronologia aqui mais ou menos das coisas que foram vazadas né de imagens de cenas porque por exemplo tem eu tenho uma imagem aqui vazada que eu achava que iria acontecer na parte dois só que são imagens que saíram Há sei lá 3 meses atrás 3 4 meses atrás só que essas imagens não eram da parte dois eram da parte três cara e agora tô trazendo elas aqui para vocês porque faz total sentido e o mais surreal é que depois dessa
imagem que a gente viu né com a tor com a galera lá no miag com entro depois disso daí todo mundo vai pro lado do Cobra cai vai vestir o kimono até o Daniel vai vestir o kimono preto e temos essas duas outras imagens também né onde temos uma garota da Suécia com o Johnny vestindo também o Johnny né o que mano do Cobra cai e ela também com o troféu nas mãos cara o troféu do Cai at Cai ou seja de fato teremos um Vencedor no final da parte três e como eu disse nos
vazamentos vai ser o cobra cai e temos essa imagem vazada também do Falcão né com o cabelo azul que é a mesma cor de cabelo que a gente viu na outra imagem vazada né quando ele foi pro lado do Cobra cai junto com a galera ou seja parece que o falcão ele vai mudar a cor do cabelo nessa reta final porém temos essa outra imagem também vazada com o falcão com cabelo vermelho Cara eu acho que esse cabelo vermelho vem antes do azul tá é o que eu disse Cara eu acho que vai ter um
GAP no tempo tá isso daqui não é confir firmado embora alguns vazamentos digam que sim mas a gente tem que esperar mas eu acho que vai ter um GAP no tempo vai ter um salto no tempo entre a tragédia do com do 10º Episódio e o reinício do ck TK na parte três acho que vão se passar alguns meses e possa ser que no meio desse caminho o falcão mude de cabelo a cor dele 20 vezes né vai ter o vermelho vai ter o azul ele já saiu lá da bandeira dos Estados Unidos daqui a
pouco vai ter uma com a bandeira do Brasil não isso daí não vai que por falarmos no Falcão tivemos essa bomba aí cara que é simplesmente um vídeo vazado do Falcão enfrentando o Miguel Olha já adianto para vocês a opinião pessoal do tio guik tá vocês podem concordar discordar vocês podem comentar embaixo à vontade vamos discutir a respeito mas eu acho que esse vídeo essas imagens que a gente tá vendo não é o que parece eu sei que dá a entender que o falcão vai enfrentar o Miguel no se Car C Em algum momento e
que vai ser uma loucura como assim dois integrantes do mesmo Dojo se enfrentando embora isso já tenha acontecido lembremos no ovale o Johnny já enfrentou alguém do Cobra cá então ó de olho nso aí mas eu acho que não cara eu acho que isso daqui não é o que a gente tá imaginando tá Ness só porque o Miguel ele tá chegando frente ao Falcão e dá a entender que os dois vão lutar eu acho que ainda não é isso cara eu acho que não tem como essa altura do campeonato os dois se encontrarem no chaveamento
atual do sekai Tai kiner se o torneio realmente continuar de onde parou que são as semifinais então não tem como essa luta entre Miguel e Falcão acontecer né isso daí pode ser alguma outra cena agora se as regras mudarem e eles implementarem novas lutas na parte três aí pode acontecer de Falcão e Miguel se enfrentarem e quem sabe o Miguel ter a sua revanche da quarta Temporada né onde o Miguel infelizmente não conseguiu continuar a luta contra o falcão por conta da lesão mas é o que eu disse tá as imagens às vezes enganam né
porque o Miguel tá chegando frente ao Falcão e o falcão tá fazendo uma careta ali que dá a entender que os dois vão lutar Calma eu diria pra gente ter calma que as imagens Enganam um pouco e talvez isso daí seja alguma outra coisa talvez seja o Miguel entrando para fazer uma cena somente dele e que não tem nada a ver com uma possível luta dele contra o falcão Então calma mas eu quero saber a opinião de vocês o que que vocês acham a respeito disso dessas imagens vazadas comentem aí que eu vou estar lendo
e respondendo todo mundo é isso Até a próxima valeu falou e fui