que que é um presente maneiro para pras pessoas encontrarem lá na 25 para pros seus familiares vai o que que tu que que tu vai dar de presente pro teu pai Cara eu acho que o melhor presente tem que ser lá no 25 você vai lá no shopping 25 comprar um tênis aquele jeito né Tá Luiz pitãozinho nesse negocinho Qual que é o tênis que tu tá usando cara eu uso o que eu comprei lá Entendi [Música] entendi ai meu Deus meu a gente vive 25 não pode perder essa oportunidade né a gente ó a
gente pode ganhar dinheiro fácil também não pode gastar fácil né às vezes assim por mesmo razão é a gente tem que economizar por alguns pontos né pode fingir que é rico mas não pode mostrar que eu sou muito rico é que chinês é assim né É assim né ah é eles não gosta de dar desconto não gosta de gastar não mas tá certo né É isso aí mas deve ser meio ruim para tu né Não é não Ah depende meu a gente acaba pegando jeito também lá na 25 tem de tudo cada esquina tem alguma
coisa tudo tudo tudo e principalmente eu vendo os correntinos assim de Aço né Tem muita gente fala ah eu quero uma coisinha de prata uma coisinha de ouro uma coisa assim tem tudo lá a pensa tem gente que comprar no shopping custa r$ 50 lá na minha loja R 1,50 loja aí tem gente fela assim poxa vida calma aí a loja a loja da Lulu hã a loja é dela ela falou é d éem loja aí ó a então é tipo assim aí o cara 1,50 que custa o cordãozão que no shopping o cara gasta
150 ou ou no shopping o pessoa comprar no site fala Ah isso é ouro mas é nada de ouro ele tudo eles comprar aqui na minha loja para render fala ass aqui não sei o que ouro não sei o qu o cara comprou 150 Fala meu Deus do céu como você fez isso aqui você compra 150 você compra um pacotão e no final a gente que tá errado ainda a gente que tá errado a gente que olha ele fala que eu não tô garantia a minha coisa eu falo meu coisa de 1,50 se ainda queer
garantia que não sei o que a que ter solução meu amigo tá querendo demais né É mas deixa mas deixa baixo vai deixa baixo o que que mais vem de lá Lulu o que que você acha que vai vender mais agora nesse Natal hum da tua loja acho que é boa da Joia é mesmo Isso é o que vai bom você já estão fazendo isso há um tempão né então é ao longo dos anos é isso é o que mais vende no Natal hum geralmente muito mulher gosta uhum entendi geralmente o que que tu vai
falar eu falo assim geralmente final do ano o ano que mais vende esse negócio então essas coisas para você sabe né mulher gosta de comprar chegar no final do ano meu é penda de comprar nossa ainda por da Joia essas coisas ó além de ter por da Joia a gente tem o o xuxinha de de cabelo piranha de cabelo não sei o que lá muita coisa só para agradar Muler a gente tem um anar inteiro só PR agradar mulher e tem um antar inteiro PR agradar o homem tem um anar inteiro PR agradar o criança
porque vende tudo lá H É verdade é verdade homem é muito simples né de agradar mulher mais sofisticada tem que ter um negócio mais mas esse safado deixa você nessa época de Natal ir lá comprar as coisas para você na 25 também não de pulo pulo meu Deus meu Deus que verg não fala isso não vou passar vergonha aqui que isso lul tu não acha ele pão duro não Não aí já não sei né eu tenho que manter o emprego ter chegando tá ligado né falar aluma falar alguma coisa passar Natal você tá ligado né
ligado isso não ó você sabe né Às vezes assim eu posso faltar no dia do pagamento entendeu pode ter monzinho de barriguinha tá ligado né Aí você sabe né É senão a gente promovido com podcast de hoje he promovido a cliente tá ligado né quer dizer que trat mal os cliente não eu vou trabalhar PR Luana trabalhou lá na 25 em outros lugares Não Não Lá foi o primeiro lugar mesmo e como é que tu encontrou esses figura meu foi o mais história muito doida eu então antes de tu contar a história o Vitão Solta
aí o Solta aí o pjl do chat aí pô né Vai lá conta histó ele é ótimo meu foi assim eu tinha um conhecido que ele tava trabalhando lá na empresa há um mês e aí eu tava ralando no telemarketing chegando 11 hor da noite em casa todos os dias e aí falou assim meu Paulo tá procurando alguém para fazer o catálogo de produto aí ele falou você não quer ir aí eu falei Ah meu não sei né trocar o certo pelo duvidoso eu em choque aí liguei pra minha mãe minha mãe ela sempre me
ajuda a me dar um direcionamento Aí ela falou filha vai arrisca é isso e bola pra frente Aí fui faltei sete dias na outra empresa meti o louco no primeiro dia Eu não entendi nada que o Paulo me pediu porque eu não entendia nada que ele falava um pouco enrolado faz 3 anos e meio entend dia que assim agora dá pr entender perfeitamente o que ele tá falando fado e você me entende bem também não é a Lulu a Lulu eu não sei se você me entende bem quando eu falo Aham não fala não m
tá bom e mas era muito pior que você tá dizendo era a nossa comunicação era diferente Eu também nunca tinha falado nenhum chinês Então para mim era eu fiquei tipo o que isso gente Que negócio é esse aí ele falou assim Ah você tira uma foto lá e faz um PDF eu falei Como assim gente tira foto e faz um PDF Que negócio é esse aí até eu ent end que ele queria um catálogo de produto porque os clientes não tinha acesso ao que vendia então ele só tirava uma foto e mandava no Zap aí
eu falei ué que negócio simples aí fui meti o pau fiz um monte de foto fiz um catálogo Ele adorou tô lá até hoje fo isso no C V editando no C ainda nossa era simples pegamos uma iPhone super velho para tirar foto e foi isso pedi demissão do outro e tô lá um iPhone super velho para tirar foto porque ele é pão duro e ag agora ele solta um pouco mais Entendeu agora a gente tem um um 12 um TR ag tá com mais tá famoso na internet agora vocês estão famosos na internet né
sim tipo todo mundo gosta da Lulu cara né até até os maconheiros gostam da Lulu tem muita R 5 mãe esses R mamãe chola esses R mãe Mac conhelo [ __ ] que isso Lulu Meu Deus a Lulu vai monar o f Clube ela vai fazer a bsica do proer daí agora vocês estão famosos na internet cara agora vocês é sei lá estão fazendo vídeozinho aí do chamando Celson somano e tudo mais Deus nem fala isso é uma coisa até que a gente ia até guardar pro ao vivo mas quem que pensa nesses vídeos aí
cara quem pensa nos vídeos é o Lucas meu primo a gente é que a gente vai contar toda a história né mas a gente tinha muita Como que eu posso dizer vontade de crescer na internet a gente tentou fazer dar certo mas não deu certo e aí eu tinha ele no meu repertório para chamar para vi PR trabalhar com a gente aí quando a gente chamou foi que deu certo mesmo exatamente contratou um social mídia bom social mdia sab o que que acontece na é um nome bonito é tá muito bonito esse nome Y