E aí rapaziada beleza sejam bem-vindos aí no meu canal tamo junto Bora pro vídeo que eu quero fazer interessante Tava prestando atenção nisso eu esqueci de falar da última vez que eu falei a respeito de um tema semelhante Tá certo então eu vou falar nesse vídeo com relação ao que eu percebo aí das mulheres que estão dizendo né Tava com saudade camiseta rapaziada fazia tempo que eu não usava hein Agora eu tô com camiseta de marinheiro ã Sei lá cara marinheiro alguma coisa né Tem uns cirin aqui marinheiro Caiçara vamos chamar assim Beleza então fazia
tempo que eu não usava essa camiseta aqui rapaziada porque eu tava um pouco a cima do peso agora que eu tô emagrecendo então eu tô voltando a usar porque ela é muito agarrada essa camiseta né Então é eu tinha que dar uma emagrecida para poder para poder servir de novo então tô voltando a usar aí comentem que vocês acharam dessa camiseta Eu sei que vocês adoram essa camiseta né quando eu fui no redcast mas nossa cara me esculacharam tanto No dia que fui entrevistar o Ricardo Feltrin o cara tá com a camiseta de coqueiro camiseta
regata e o Feltrin com a camiseta do Seu Madruga tá ligado falei ué mas cara o cara veio de maneira informal ia ficar até estranho se eu tivesse me vestido de forma formal qu el comou a camiseta do Seu Madruga naquele dia né porque ele é um Jornalista respeitável e etc respeitado e tal mas tudo bem então eu percebo aí com relação a esses comentários ah vale a pena inicialmente que eu preciso anunciar para vocês o blog que eu criei informação livre info livre eu vou deixar aqui para vocês tá mais uma vez Lembrando que
a minha renite é crônica é muito forte por isso que eu tô fic coçando não sei o qu porque meu nariz é Coça o tempo todo coça muito tá ã então anunciar para vocês o blog aí que eu lancei Beleza já tá no ar vou deixar o link aqui para vocês tem alguns artigos é um blog de informação livro onde lá eu vou abordar até temas que inicialmente eu queria ter abordado no meu canal como eu falei para vocês né inclusive quando eu comecei meu canal o primeiro vídeo que eu lancei foi sobre o vazamento
do delest of Us 2 ninguém vai lembrar disso ninguém vai lembrar disso foi o primeiro vídeo que eu subi porque eu queria falar sobre várias coisas E lá eu vou falar sobre todas essas coisas que são do interesse dos homens eu sei que meu canal É voltado em redpill e etc desenvolvimento pessoal e afins mas eu sei que o meu público a maioria são homens então lá eu vou abordar temas que são do nosso interesse carro moto tem artigos lá inclusive sobre carro sobre moto Esporte game várias coisas tá eu claro que eu vou tentar
ter uma atenção maior para trazer aquilo que tá sendo comentado no momento do interesse masculino Principalmente as polêmicas né notícias também eu quero trazer as tretas aqui da comunidade que tiverem acontecendo vídeos de outros produtores vou deixar artigos lá também sobre vídeo de outros produtores trazendo a perspectiva que eu acho daquilo que eu não quero fazer aqui no canal através de react eu vou fazer lá vou dar uma vou dar uma moral para outros produtores concordando discordando ao mesmo tempo tá e comentando notícias também tal produtor aconteceu tal coisa falou sobre tal coisa como aconteceu
comigo agora recentemente H vou trazer isso em forma de notícia lá para vocês saberem Qual foi o desfecho O que houve como começou etc tudo através de artigo e eu vou deixar o link na descrição desse blog que já tá no ar info livre por isso que é informação livre e peço para vocês também sugestões aí de temas que vocês querem que eu aborde através de artigo lá nesse blog beleza mandar tá meio chato mesmo né fazer o quê mas paciência o importante é o conteúdo certo e assim uma coisa que eu queria complementar que
faltou falar e eu percebi realmente Assistindo um vídeo sobre com relação às mulheres reclamando que os caras não querem fazer o mínimo até o ran fez um vídeo hoje disso porque ele percebeu que é o negócio que as mulheres estão falando na rede social 24 horas por dia 24 horas por dia elas estão falando que os caras não querem chegar os caras não querem fazer o mínimo e tal e tal e não sei o que os caras não aborda e não faz nada e eu já falei para vocês rapaziada que o problema é que isso
muitas vezes acarreta naquela dinâmica do Solteiro cansado aliás também já estou divulgando para vocês aqui o link da hotmart está disponível não subi todos os vídeos mas já tem uma quantidade significativa tem 250 subir hoje aí tá com 250 vídeos então tem bastante vídeo aí antigo do canal vídeos novos também que eu postei que não não posso postar que eu postei lá hoje eu postei um vídeo falando melhor sobre essa história assistam lá assinem a minha hotmart por 9,90 em breve terão todos os vídeos do canal antigos vão estar lá tem vídeos novos e assim
cara é excelente porque eu não preciso me preocupar eu posso fazer uma graninha também pequena porque a hotmart fica com r$ 4 da assinatura então se é R 9,90 metade fica com a hotmart 2 e 3,99 fica com eles o restante para mim e cara eu posso deixar esses vídeos antigos sem esquentar a cabeça com ninguém chend do meu saco por causa daqueles vídeos ao mesmo tempo que eu posso postar vídeos novos que eu não edito que eu falo que eu quero igual um que eu gravei Hoje eu postei lá tá ligado vai esse é
um exemplo tem um monte Cara vocês vocês acham que meu canal antigo era pesado os vídeos antigos vocês não estão vendo que eu tô postando lá agora que eu falo que eu quero que quem paga quem quer assiste quem quer ninguém Enche meu saco não é público e assim eu fico Tranquilo então sinceramente é cedo para falar é cedo para falar mas eu acho que esse cancelamento é cancelamento não é cancelamento Ah o Strike que aconteceu aí o essa esse incidente aí com o YouTube foi uma das melhores coisas que poderia ter acontecido porque agora
eu tô com dois canais né Trabalhando nos dois é cedo para falar mas aparentemente Então assinem aí tá os dois links aqui do blog para vocês acompanharem vamos postar conteúdos lá diários e também a minha hotmart assinem lá tô subindo os vídeos em breve vai estar todos lá em breve vai estar todos lá mais os novos que eu posto fechou Então é isso e olha só comentando agora sobre essa questão né então eu já disse para vocês cara que eu não sou muito adepto dessa dinâmica do Solteiro cansado até sa esse final de semana né
e eu acho que é bom cara para dar uma revigorada cheguei no lugar eu comentei melhor sobre como é que foi essa experiência esse rolê e tal e use usei eu falei comentei Eu falei para vocês num vídeo né e usando de exemplo como é que foi nesse caso o lugar que eu fui o que ia aconteceu o que ia tocar que horas eu ia voltar quanto eu ia gastar e assim por diante foi aconteceu dessa forma e eu lembro que eu chegueii no lugar a primeira coisa que tava tocando nem tinha muita gente tá
a primeira coisa que tava tocando era re M tempo que G funcionou porque o palco tava lá no lá no fundo tá ligado não tava no meio do negócio era no Espaço Aberto então a música não tava inclusive o vocalista era o Igor antigo Igor do Flow é do Flow ainda não sei ele era vocalista então tô com umas musiquinhas foi um cover do Charlie Brown vocês não gostam de Charlie Brown vocês não gostam de imagino porque muitos caras que são migital gostam de rock tem muito migital na red Pill vocês não gostam de full
Fighters r games The Machine Charlie Brown [ __ ] então você não tem Então como que você vai ser um solteiro cansado cara se você sabe que você vai no Halloween vai ter um evito [ __ ] você não curte usar uma fantasia eu mosquei cara entendeu pena que aconteça uma vez no ano porque na próxima eu vou comprar a fantasia do Saitama precisa preciso comprar aqui vou pesquisar né O problema é que você US uma vez no ano deveria ter [ __ ] mano que eu não lembrei entendeu mas da próxima vez eu vou
deixar para quando tiver festa fantasia eu usar fantasia do Saitama você vê como são várias coisas que você pode curtir cara que você pode se divertir dar risada você não curte tomar uma você não gosta de tomar uma cerveja gelada você não gosta de no lugar Às vezes tem um rap hour você vai pegar um double shop de hein Você tá vendo que tem um monte de coisa para você gostar do lugar em si cara ali Esse lugar é da hora tinha um lugar na minha cidade que fechou tá ligado esse lugar fechou era um
Roof top cara e cara lá era muito da hora cara o lugar era muito Boa Vista cara o clima então não é só mulher aí os cara agora não vai mais sair de casa porque é um solteiro cansado cara [ __ ] Cara eu não consigo entender entendeu [ __ ] se você acertar souber escolher cara você vai sair você vai socializar e o mais engraçado é que quando você sai para curtir e é aquilo que os caras falam né parece que quando você não dá não dá atenção PR as mulheres aí que elas querem
sua atenção aí que você vai ver de repente você vai ver um um sinal de escolha de repente você vai ver uma garota entrando no seu campo de visão para você trocar com ela de repente ela vai encostar no seu ombro entendeu coisa que não acontece quando você é um solteiro cansado quando você é um solteiro cansado você sai de casa cara Você volta no 0 a zer e não você não recebe o sinal de escolha porque você fez tudo ao contrário do que eu falei aquilo que eu expliquei no último vídeo não foi no
último foi no penúltimo cara você vai na onde você não quer você tá saindo na hora que você na hora que você não queria você vol vai voltar hora que você não quer você tá muito loucão tá gastando o dinheiro que você não queria você tá pagando entrada mais caro na porta você tá ouvindo música que você não quer o lugar Você tá indo onde tem muita mulher provavelmente mas na maioria das vezes a música não é que você gosta o lugar não é tão bacana assim você não gosta tanto as bebidas são caras o
horário que você tá indo não é o que você queria o horário que você vai voltar não é o que você queria entendeu entre outros elementos abordagem fria não é o que você queria Então você percebe você tá numa situação você você tipo assim cara você tá com o saldo negativo emocional e ainda você não vai receber sinal de escolha uma garota não vai tirar muitas vezes por causa da energia por causa da sua postura E você ainda tem que fazer abordagem fria no ambiente desse você acha que vai dar certo cara não vai dar
certo então quando você muda toda essa dinâmica cara é como se fosse o efeito domin lááá lá na ponta também a consequência vai ser diferente muitas vezes isso vale a pena ser levar em consideração com relação a essa coisa de não vou sair mais de casa não vou fazer mais nada parece que não tem nada de bom para você fazer cara não tem nada de interessante para você curtir então quer dizer que você só vai sair se você conseguir pegar um monte de mulher na noite só assim vale a pena o seu rolê se não
acontecer isso não vale a pena mas eu comento melhor sobre isso no vídeo da hotm especificamente sobre essa história Então tá agora com relação a essas mulheres cara de dos caras chegarem ou não e do Papel o que eu acho engraçado Sabe o que eu acho engraçado é que bicho alguém chegar em você ela você vê que o negócio é tão ruim que elas não querem fazer Cara elas estão cobrando elas estão falando [ __ ] vocês querem ser eu princeso né no nosso lugar Pô para você ver que nem elas querem fazer pelo homem
o que elas querem que nós façamos por elas nesse caso é isso que eu acho engraçado é tão bom que elas não querem fazer por quê Porque chegar em você é uma delícia alguém chegar em você alguém te cortejar Ô é bom demais cara vai falar que você não gosta você acha que o homem não gosta cara você acha que que que o homem não se sente validado que o ego dele não é alimentado por isso não faz bem para ele uma mulher dando moral para ele uma mulher olhando para ele ah comer de graça
pagar pagar conta isso é maravilhoso você percebe o que eu tô falando todo esse ônus cara é legal de você deixar nas costas de um só agora que elas estão agora elas estão vendo como que é um peso pro homem como isso é ruim porque elas não querem fazer por você Você entende você percebe como em grande medida hoje em dia principalmente né querem manter isso é como se o homem fosse um cidadão de segunda categoria em comparação com a mulher Então essas coisas que são ruins você tem que se qualificar você tem que fazer
tem que deixar para você fazer e aí os caras estão percebendo que hoje não vale a pena fazer isso Entendeu por conta de uma coisa que se chama ingratidão os caras perceberam o feminismo ele gera muita ingratidão nas mulheres contra os homens então em grande parte também o orgulho dos caras não acha que ã é válido mais fazer isso hoje em dia porque eles sentem uma grande ingratidão da da parte de lá do lado de lá né mas é óbvio cara que todo mundo gosta é muito fácil imagina só você saber que uma mulher vai
ter que chegar em você que a mulher vai ter que dar em cima de você ela tem que ter atitude ela tem que fazer essas coisas fica muito fácil o jogo entendeu porque isso é uma é uma situação que ninguém quer assumir Então você tem que fazer entende eu acho engraçado que se fosse tão bom né se fosse tão bom fazer essas coisas que elas querem que você faça por que não fazem elas mesmas elas elas basicamente estão o motivo o motivo do Porque elas estão criticando o motivo do por o motivo delas estarem criticando
o fato dos caras não fazerem mais o que o que o que eles faziam é justamente a própria resposta do porque os caras pararam de fazer tá ligado porque elas não querem ué se vocês acham que os homens tem que fazer por que que vocês não fazem vocês não querem fazer mas o homem tem que fazer entendeu por que que você tem que deixar pro homem fazer você não é bom mas o homem tem que fazer é isso que eu acho engraçado cara entende então esse é o ponto que eu queria analisar principalmente sobre toda
essa essa história do porque os caras não querem chegar e do porque os caras não querem mais ter a mesma atitude de antes sabe ninguém quer engolir sapo né cara parece que é o seu papel engolir sapo o seu papel é tomar fora o seu papel é é chegar que é uma situação desconfortável para caramba sendo que existe um ambiente extremamente inseguro seguro para você fazer isso né o seu papel também é pagar e cortejar e buscar e fazer tudo isso eu vi uma feminista dizendo bom mas é muito fácil é bom demais quem que
não gostaria de ter toda essa facilidade essa garantia essa segurança de que a pessoa não gosta de você só que esse os fica pro homem você entende então eu acho que é complicado você querer cobrar o papel de alguém quando muitas vezes você não tá entregando seu papel e esse é o problema que existe atualmente né do lado de lá muitas vezes é humilhação o homem é violento cada hora é uma um mecanismo legislativo diferente certo com relação ao michu com relação ao não é não com relação a descredibilizar o homem e mesmo assim querem
cobrar da sua parte que você ã que você tem a confiança entendeu que você faça o que tem que ser feito quando quando o ambiente tá cada vez mais inseguro quando o que é entregado do lado do lado de lá muitas vezes é ingratidão Essa É desconfiança do homem Então como que você acha que o cara vai fazer alguma coisa como que o cara vai se sentir bem se sentir num ambiente em que Ele é bem quisto para ele tomar esse tipo de atitude os caras não vão os caras vão abandonar cara a verdade é
essa é por isso que cada vez mais eu falo cara que você tem que sair de casa desse forma porque a solução também não é você parar de sair de casa esse é o problema que muitas vezes o que acarreta nessa circunstância é que os caras eles abandonam a vida social cara os caras eles trocam a vida social para fazer algo que muitas vezes acaba adoecendo o cara entendeu acaba travando a masculinidade dele o cara não sai o cara às vezes não se desenvolve não pratica atividade física não faz N nada porque querendo ou não
pra maioria dos homens a maior motivação é fazer isso por causa de mulher se o cara decide que ele não vai querer fazer o mínimo por mulher o problema ele acabar se sabotando como homem tá ligado E é isso que você tem que tomar cuidado então cara Não deixe de sair de casa entendeu não deixa de curtir um tipo de música que você gosta no lugar que você gosta no horário que você quer bebendo que você curte por um preço bacana se tiver um evento naquele dia é isso que eu quero dizer não se sabote
como homem se você decidiu que não vale a pena mais fazer o mínimo por mulheres Esse é o ponto desse vídeo acima de tudo beleza e se al fizer o papel dela que às vezes acontece dela mostrar que ela tá interessada que é o mínimo entendeu dela facilitar para você tá ligado ela facilitar a interação pelo menos dela facilitar para você ir falar com ela dela demonstrar que ela tá interessada se ela não fizer o mínimo pelo menos com relação a isso irmão aí você fazer tudo sozinho aí fica muito fácil né aí fica muito
fácil e é tão bom é tão bom esse papel que nem ela nem elas querem fazer cara nem elas querem pegar esse lado o restante elas pegaram tudo agora o que o homem tem de fazer essas coisas de pagar de ser provedor de abordar né de cortejar de provar o seu valor de de se qualificar essa parte Elas não querem pegar o outro lado elas pegarem tudo o empoderamento vestir como quiser falar como quiser ser quem quiser ir aonde quiser tudo que o homem faz entre aspas elas querem fazer essa parte não né a hipocrisia
comendo solta Beleza então amos aí tamo junto Valeu mais uma vez a gente se vê amanhã falou não se esqueçam dos links aqui o link da hot Mart também tá aqui beleza na descrição não sei se eu deixo no comentário não vou deixar talvez eu deixo não sei eu vejo depois nos dois Beleza o link da hotmart o link também do blog fechou info livre Ah talvez amanhã eu faça um artigo desse vídeo apesar que já tem um lá mas eu posso trazer com essa perspectiva dos homens se autossabotar ao se tornar um solteiro cansado
eu não apoio você ser um solteiro cansado porque para mim o solteiro cansado é o cara que ele tá cansado de sair e não arrumar nada e é que que ele faz ele não sai mais ele para de de de de de frequentar certos lugares que são bacanas entendeu muitas vezes até de viajar se o cara às vezes não tem não tem uma moral para ir num barzinho que é da hora que ele vai curtir o som que ele vai que ele vai curtir o ambiente imagina PR esse cara viajar então fazer outra coisa se
ele vai ter o gás então toma cuidado cara toma cuidado para você não se anular como homem aprenda a gostar e aprenda a a frequentar esses lugares para você gostar de outras coisas porque é o que as mulheres fazem tá ligado que nem um exemplo dessa festa de Halloween que eu fui até um camarada falou el falou mano você vê que a a mulherada vem fantasiada os caras não ia tanto mulher quase todas fantasiada cara você vê a mulher enrolada de múmia Será que ela tá preocupada em pegar alguém a mulherada com a cara cheia
pintada de caveira vestido de bruxa máscara você acha que máscara do Jason você acha ela tá preocupado em pegar alguém por qu mano porque as mulheres tem mentalidade abundante cara então não tá preocupado em sair para homem porque não falta o homem muitas vezes tá mentalidade escassa então ele sai pensando em conseguir mulher ele não aproveita o rolê cara por causa da uma mentalidade escassa e é isso que eu reparei nesse rolê ou quando quando eu saio muitas vezes muitas vezes as mulheres vão nos lugares porque vai ter a bebida que exatamente que eu falei
por que que elas vão por que que elas vão bebida A entrada é facilitada até tá olário pra mulher ou é de graça e às vezes ela vai ter quantas vezes não vi evento em que a mulher chegava era tipo até meia-noite tequila entrada de graça vai tocar as bandas que elas gostam os pagodes não sei o quê entendeu porque mulher chama homem nesses lugares e elas vão por causa do Rolê cara e o homem muitas vezes não ele vai porque tem mulher e aí você vê a mulher tá curtindo o som a mulher sabe
as músicas os caras tentando aprender muitas vezes não todos é claro tentando se entrosar ser descolado né de uma maneira artificial de uma maneira mecânica Então cara aprende a frequentar o lugar que você gosta que toca música que você gosta que tem a bebida que você gosta que o lugar é da hora que é de fácil acesso você tem que ter logística Mas não deixa de sair de casa para aproveitar porque você não vale a pena por causa de mulher cara você tá deixando de fazer coisas que são boas para você por causa de mulher
também entendeu então é isso não faça coisas que vão te prejudicar por causa de mulher mas também não deixe de fazer coisas por causa de m é que seriam bem-vindas fechou Valeu aí até mais