Faculdade é golpe é golpe Pô você tá um produto do seu primeiro milhão É é até um lema que eu tenho cara não existe objeção existem dúvidas cara pessoal do marke digital eles tê que entender Quais são os fundamentos para mim cop tráfego anúncio gestão de pessoas e inteligência artificial eu vou falar assim sem pacto é um cara compacto e se não tem já cadastra sua conta na cacto é desse jeito já me segue no Instagram andr Victor.em e também Segue o loran tamo junto agora até depois e se bater 10.000 likes a gente faz
a parte dois sejam bem-vindos ao cacto Cash o podcast onde entrevistamos pessoas que venceram com o digital Eu me chamo Caio Martins Eu me chamo Lan luz e o entrevistado de hoje ficou milionário aos 18 anos de idade comprou uma Porsche 911 sem saber dirigir loucura e visitou 45 países aos 21 anos de idade prazer André Vittor e aí pô Obrigadão pelo convite cara pô Doideira né mano até agora tô sem acreditar e foi muito recente cara tipo já foi em vários podcasts mas esse foi o primeiro depois da poste porque eu literalmente comprei anteontem
na loucura sem carteira sem dirigir foi literalmente a primeira vez que eu peguei num volante só ali na reta do condomínio que eu tô ficando e cara é muito louco porque assim é 21 anos sou bastante novo e tal e é muito louco pensar que o meu primeiro carro foi uma Poste 911 de quase R 1 milhão deais independente do que acontecer daqui paraa frente eu vou poder sempre falar paraos meus filhos pros meus netos e bisnetos que a história já foi foi feita que o meu primeiro carro foi uma poste 911 Verde chamativa para
caramba aos 21 anos isso é loucura cara tô tô eu tambm 21 anos é você também né ricos e bem novinhos É isso aí ó um brinde is boa boa boa e tipo assim você não tem nenhum medo de de pegar o carro não tipo não Sabe ou ainda não tá pegando cara então eu tô deixando meu gestor e closer cuidar e tal aí eu vou no passageiro já vou pegando a ideia porque eu não quero atropelar ninguém né responsabilidade né Inclusive essa era minha objeção de comprar carro Sabia tipo assim é tipo Pô tinha
medo de bater de machucar alguém porque minha única experiência com carro é no GTA Então você já sabe né só que cara eu falei mano quer saber Dane eu tenho condição financeira de fazer isso Vai fazer bem pro meu marketing pessoal vai fazer bem pro meu marketing profissional querendo ou não um dos braços da minha empresa hoje tem a minha imagem Então cara pô motivos para comprar eu tenho 9111 motivos agora qual que é o meu motivo para não comprar eu não tenho carteira cara vou correr atrás disso agora que agora eu tenho motivo de
verdade para tirar entendeu fazer a carteira é mais fácil do que fazer 1 milhão 2 3 4 5 10 todo mundo todo mundo Me falava isso mano mas eu tinha uma crença sabe algum bloqueio falava assim ah não quero só viajar a mundo e não sei o qu não quero ter carro só que sei lá era simplesmente um bloqueio que eu fui dar uma voltinha com um amigo meu aqui em Balneário sem pretensão nenhuma apaixonei quando eu vi o pix pingou E aí do nada eu tinha uma 911 doideira que doideira caramba mas tipo assim
mesmo com o carro né Tipo você Ainda pretende continuar viajando Lógico é minha maior Paixão cara tipo carro não era meu maior sonho meu maior sonho era ser livre era ter liberdade e tal então quando eu fiz Meu Primeiro Milhão líquido ali na conta logo em 2022 em 4 meses no tráfego direto eu coloquei na minha cabeça que eu não ia comprar carro que eu preferia fazer outras coisas e aí eu meio que criei esse bloqueio só que eu eu sempre falei assim cara eu prefiro viajar o mundo do que comprar um carro porque querendo
ou não cara olha que loucura Isso aí dá um corte bom além de ter comprado um carro de quase 1 milhão de reais à vista no pix Olha que loucura eu gastei 1,5 milhão e Viajando o mundo tipo assim porque Eu só viajo de primeira classe executiva fico em hotel cinco estrelas é a gente quase encontrou em Londres né não foi foi né verade foi foi em Londres tava de intercâmbio lá e cara então tipo assim é a minha paixão verdadeira viajar o mundo só que eu sempre pensei com pensamento de escassez Cara pô se
eu comprar um carro desse eu vou querer ficar em casa e tal vou querer aproveitar porque é um um investimento muito alto né [ __ ] quase 1 milhão só que eu pensei o seguinte cara porque um ou outro se eu posso ter um e o outro então agora eu vou ser o cara que viaja o mundo e que tem uma aposta aí é loucura porque dá para ter o carro e ver já é bom pro Brand pessoal também demais Lógico não Inclusive tem até uma história eu já vi o poder da poste logo No
primeiro dia que eu comprei ah conta isso aí que is cara fui eu e meu gestor eu literalmente tinha feito pixs pro cara que me vendeu um amigo meu uma hora depois Oi anteontem anteontem foi dia ó hoje é dia 20 foi no dia 18 de dezembro de 2024 E aí o cara me reconheceu ele falou na cara de pau Ah André sou seu aluno e encostou o carro dele era uma Mercedes bem bonita e tal chegou ele o irmão dele aí ele falou falou comprou minha mentoria pirata que tava Disponível há um um ano
e meio atrás e que ganhou maior grana aí eu falei mano se foi assim com a mentoria fake imagina com original tendo acesso a mim e tal e o cara tava bem escalado e eu falei que ia ter um mastermind tal que é um produto novo que a gente desenvolveu fazer eventos pelo mundo e tal uns lugares bem paradisiacos mano não é que o cara do nada r$ 3.000 esse plano o cara do nada falou assim aceita cripto eu falei pô aceito é eu tenho bers Ah Não O bers é ruim por causa disso e
disso então tem bybit tenho eu Manda aí é E aí do nada o cara mandou mano 4770 tipo assim fiquei assustado porque a gente fecha várias vendas assim High ticket né Uma das coisas que a gente faz hoje só que eu nunca tinha visto uma pessoa investir assim com tanta facilidade eu tenho certeza que ele não faria isso se eu não tivesse com uma Porche Verde 9111 ali do lado tá ligado Então eu vi eu vi o poder da forte na Prática é é o que falam realmente tipo assim sua marca pessoal eleva muito cara
o nível das coisa que você faz é uma autoridade transferida muito grande para ti né é antes eu tinha que falar Tipo pô prazer eu sou and fiquei milionário a 18 fui para 45 países e é porque a galera às vezes não tem essa visão de viagem tá ligado o pessoal não sabe que é tão caro assim mas agora um carro desse mano é uma credencial própria entendeu Você chega onde você vai você chama atenção Você deve ter visto isso na prática cara principalmente em Balneário ainda mais essas cor chamativa pô a também é maior
chamativa lá então a gente chega no lugar a galera tipo assim já vê a gente diferente é muito louco isso é bom bom mas aí conta pro pessoal aí como foi o seu início no e tal Hum quando você começou famoso dropshipping mas drop com shipping tá importante que eu vejo muita gente ah eu faço drop sem chip faturo milhões por mês dando golpe Cara Toma vergonha na cara pô se esse cara ele não for preso porque ele é muito bom de fazer coisa errada alguma coisa ruim vai acontecer na vida dele é crime mano
porque a conta fecha o Karma Ele é positivo ou negativo se tu faz coisas boas para as pessoas cara vai voltar coisas boas para você e eu tô percebendo isso na minha vida o tanto de gente que eu Já ajudei não só de pô sesta básica não só de ajudar financeiramente mesmo como ajudar Pessoas a mudarem de vida cara eu vi o tanto que de frutos positivos que isso trouxe pra minha vida da mesma forma que eu vi pessoas que faziam coisas erradas sofrendo consequências e karmas negativos Então acho que tudo que você planta hoje
você vai colher lá na frente não é papo de coach não é furada é realmente é é é muito [ __ ] mano se o cara tá ganhando grana PR caramba com dropin shipping vendendo golpe vendendo porcaria alguma coisa ruim vai acontecer Alguma coisa ruim vai acontecer não sei quando não sei como nem o que mas vai entendeu É verdade e a comecei no drop com shipping Mano comecei no drop com shipping entregando de boa até por isso que eu não enriqueci rápido Mas querendo ou não foi legal tipo pô ganhei Meus Primeiros 200 300k
ali com 17 anos tava felizão só que eu Me iludi muito com o Mark digital achei que eu ia ficar milionário rápido porque eu via eu ganhando dinheiro rápido a minha conta Era a seguinte se em 4 meses eu fiz 100.000 se em 6 meses eu fiz 200.000 imagina que que eu não posso fazer em um ano então meu plano era ficar milionário aos 18 só que aí Eh eu ia fazer um lançamento E aí eu quebrei cara tipo assim eu tinha juntado ali uns 150.000 investi 30.000 em roupa da Gucci maluquice e depois investi
mais 100.000 no lançamento Resumindo quebrei meu lançamento que era para faturar 700.000 para eu comprar um carro e não sei o que Não sei o que aos 17 anos na verdade me quebrou e eu fiquei com 30.000 na conta aí que eu FZ a transição eu comecei a vender info produtos então eu sou muito grato ao drop o dropshipping me fez entrar pro marque digital mas o que me fez chegar onde eu tô foi vender info produtos no tráfego direto Oi Reca você recomenda dropshipping cara hoje depende com qual objetivo ah de enriquecer de iniciar
merado não tal cara é porque na época era um contexto muito bom sabe Pandemia todo mundo em casa e não sei o qu era muito legal eu acho que funciona ainda para algumas pessoas dá bom assim só que eu acho que não compensa pelo pela métrica de esforço x resultado às vezes se o cara aplicar o mesmo esforço que ele ia aplicar no infoproduto ou no nutraceutico em lançamento mesmo Talvez ele vai ganhar muito mais que ele ganharia aplicando muito mais força no dropshipping sabe e a média de lucro é 15% então se você faz
R 100.000 a você Lucrou 15 sim sim exato forço é muito grande então tipo assim no drop ele te levou do ponto a a ponto b aí você chegou ali no ponto b e você falou assim tá agora para eu dar um passo maior preciso mudar forma de exato Cara eu acho que foi a mesma sacada que o próprio Caio teve de tipo assim pô tá eu fiz milhões fiquei multimilionário mudei a vida da minha família mudei a minha vida com info produtos mas agora eu quero um negócio com equity um negócio Para vender no
futuro para realmente aposentar de vez e aí foi lá você criou seu geto e tal então isso é massa porque o pessoal acha que você tem que fazer uma única coisa para sempre a galera asso você é uma única coisa mas não é cara nós somos empresários e a gente usa o market digital para enriquecer O que que a gente vai fazer Vai depender Então o que vai te levar do ponto a pro ponto b não é necessariamente o que vai te levar do ponto b pro C do C pro D Então É isso O
que te trouxe até aqui não é o que vai te levar pro próximo nível eu tenho muito essa filosofia saca uma das maiores vantagens assim do empresário é ser resiliente né ficar mudando o tempo inteiro de Ah tô fazendo isso isso aqui tá dando certo beleza é não é ficar mudando o tempo todo é tipo que eu acho que isso é uma furada o pessoal fica buscando a onda sabe qual a próxima onda do Mark digital qual a próxima criptomoeda qual a próxima isso é o povo Que fica só correndo atrás de atalho só que
por mais que atalhos eles ajudem o que vai cara mudar mesmo são os fundamentos por exemplo pega cripto o cara pode hoje Comprar ali 000 dólares numa moeda que vai valorizar 100x e pô ficar podre de rico pode mas será que se ele não pegar uma grana muito maior investir em Bitcoin que é uma moeda mais estável comparada com as outras Será que no longo prazo talvez não seja mais vantajoso então tipo assim eu sempre Penso isso eu sempre foquei nos fundamentos saca aprendi isso com Kobe com Cristiano Ronaldo eu percebi que as maiores pessoas
do mundo que eram mais referências nas suas Áreas elas eram muito boas em algumas coisas e essas coisas eram os fundamentos Então cara pessoal do Mark digital eles têm que entender Quais são os fundamentos para mim cop tráfego anúncio gestão de pessoas e inteligência artificial se a pessoa for muito boa nessas cinco coisas É impossível ela uma hora ou outra ganhar dinheiro para [ __ ] tipo é impossível ela não ganhar Rep repete aí quais são os fundamentos pra galera notarem CP mano só precisa saber cinco ó vai dar um corte isso aqui ó só
precisa saber cinco coisas para poder ficar milionário faturar milhões fazer o que você quiser no Mark digital copy saber convencer as pessoas a comprar seu produto sua mentoria seu e-book seja o que for copy anúncios saber fazer bons Criativos porque às vezes o único criativo que você testa é o que vai fazer uma oferta que não vendia começar a vender muito então isso é muito importante cara tráfego você saber testar validar e escalar rápido tomar decisões assertivas com base em números e métricas inteligência artifici seja pra produção de cópia seja pra produção de anúncio pra
produção de entregável para dublar uma oferta para outro país e ganhar em Euro em dólar Enfim então Inteligência Artificial e por último gestão saber gerir pessoas e desenvolver talentos que vão fazer o seu trabalho ser ainda mais fácil que vão te fazer ir mais longe mais rápido saca Então essas cinco coisas bacana isso aí e tipo assim no nível de profundidade em um assunto tipo assim por exemplo são cinco coisas que você citou que a pessoa precisa entender e tal mas vamos supor se a pessoa tem muita gente que é só só focou em tráfego
sabe fazer tipo Tráfego 1 Melhor que todo mundo aqui junto entendeu Mas não é boa às vezes em cópia não é boa isso e aquilo às vezes tipo qual o que você acha de tipo cara quanto quanto que a pessoa tem que se focar muito em saber uma das dessas cinco áreas para tipo assim cara isso aqui você já se vira você pode tipo delegar porque senão a pessoa Às vez vai ficar sei lá 5 anos Seme só não é por isso que eu falo cara tem gente que fala ah faculdade é golpe eu também
acho que É em 95% dos casos tem alguns casos fazem sentido faculdade Golpe é golpe pô caramba melhor expli melhor não cara tipo assim eu fico pensando o seguinte tá eh números que eu tenho a gente tava fazendo uma pesquisa lá com os nossos mentorados cara 20% da Galera faturou 1 milhão é um grupo de 350 pessoas e 20% faturou 1 milhão ó que loucura faculdade se você for ver quantas pessoas não pagam R 12 R 15.000 por mês numa mensalidade de Medicina na expectativa De ganhar isso por mês e às vezes demoram 10 8
9 anos para poder conseguir ganhar perto disso isso se conseguirem e as pessoas entram com essa promessa de que ah vou mudar de vida vou ficar rico o estudo vai mudar minha vida mas não vai o estudo vai te dar material e embasamento e conhecimento para que você consiga aplicar e ganhar dinheiro empreender também com faculdade exato É então cara é empreender o que vai mudar a vida então eu acho que faculdade Éigual Por isso as pessoas acham que vai deixar rico mas não vai vai dar conhecimento e esse conhecimento aplicado com empreendedorismo isso sim
pode deixar rico mas faculdade só vai te dar conhecimento teórico sabe costumo dizer que é vocação a pessoa só faz o que ela tá fazendo porque ela gosta se ela não gosta aprender porque tem formas melhores para dinheiro e não é só faculdade tu fez faculdade não né você fez Fiz dois anos de relações públicas Mas larguei porque tipo eu não via que seu foco era ganhar dinheiro era ele não gostava saiu F dois anos ainda pagando não compensa cara tudo é questão do Objetivo a galera vê faculdade como objetivo ai meu sonho passar em
medicina não é começa errado por aí o sonho tem que ser ser médico tá você quer ser médico para ser médico Você precisa fazer uma faculdade senão você não pode exercer a profissão você não pode cuidar das pessoas Vamos fazer uma uma conta Rápida aqui tipo quanto mais quanto tempo mais ou menos demora para fazer uma faculdade de medicina 8 10 anos cara eh de faculdade 6 anos aí mais dois de residência Eu sei que uma pessoa começa aos 18 que passa de primeira porque muitos não passam que é difícil para [ __ ] cara
ela vai começar a ganhar dinheiro mesmo lá pros 28 aí tipo dá deixa eu ão uns 10 anos na média assim então tipo GH aidade de uma faculdade de medicina deve ser quanto mais ou menos 12.000 12 uma particular é tem tem a galera que é gênio e passa em Federal né Mas no geral é particular a casa é 12 x 12 né que é 12 x 1 ano aí é 1 milhão mano que gasta eu já fiz essa conta já fez é 1 milhão ia dar 1 mil 400 é então e volta emem alguns
anos ah é porque é progressivo né Vai começa 10.000 por mês depois 12 vai subindo acho que o último semestre é 16.000 por mês alguma coisa então tipo assim se tu parar para ver tu cara tu vai gastar 1 Milão 400 em 10 Anos e aí depois que tu terminar a tu vai ter mais pelo menos uns 10 15 anos para recuperar não e [ __ ] que você abre mão da sua vida mano tipo assim eu eu acho ó vou falar uma coisa polêmica eu pago muito mais pau pra pessoa que passou em medicina
e que quer ser médica e que realmente se dedica do que pra gente do Mark digital mano que que a gente tem que fazer a gente tem que ser bom em cop tem que ser bom em tráfego D sorte e método também para achar pessoas Boas na nossa equipe e cara para quem aparece no Instagram fazer um bom Marketing e tal e dominar persuasão dominar tráfego dominar marketing acabou a pessoa medicina Não mano ela tem que aprender cada coisa tipo assim a especificidade do trat mitocôndrias não sei o qu qualquer errinho ali pode matar um
paciente É mano é loucura Você tá brincando com a vida de alguém então cara é muito louco então se a pessoa já entra com essa cabeça ah Você é médico Para ganhar dinheiro não vai vai você vai desistir agora se você é seu sonho ser médico e você acredita que você pode ganhar muito dinheiro com isso aí vai na fé aí faz sentido Caso contrário é furada entendeu só que aí Voltando a falar de fundamentos eu acho que cada negócio vai ter seu fundamento então por exemplo no caso do tráfego direto são esses cinco que
eu falei que é cop anúncio gestão e a e tráfego agora cada negócio vai ter sua minúcia por exemplo Mentoria mentoria o 8020 já é outro por exemplo eu acho que é branding pessoal sim é você tem um bom nome no mercado tipo assim indicação e tal as pessoas pô tu conhece o André e tal Ah sim fiz mentoria com ele o cara é bom então você tem um marketing pessoal muito bom prova social importante para caramba também inclusive foi uma coisa que já já fica de Dica porque eu acho que tem alguém aqui que
tá vendo que talvez produz conteúdo e tal isso foi algo que mudou Muito a nossa chave pra mentoria cara eu não tinha Audiência hoje eu tenho 70.000 seguidores no Instagram não tinha audiência para poder fazer milhões com lançamento então eu pensei o seguinte cara e se eu cobrar mais caro Se eu jogar tipo a mentoria para 10 12 15.000 e entregar para menos pessoas mas consegui tipo gerar muito resultado para elas e aí comecei a fazer isso E aí qual que foi a minha sacada cara fazer um podcast com os meus mentorados só para Quem
faturou acima de 1 Milhão E aí tipo deu uns 30 episódios E aí cada episódio que eu postava saia 10 15 20 vendas de 15.000 loucura porque a galera fazia prova social Todo mundo faz prova social ah depois do curso do fulano de tal faturei e tal é legal só que eh aí entra de uma coisa que eu vou falar do tráfego direto também que é a sofisticação de mercado então quantas pessoas você já não viu postando print de WhatsApp print de Direct como prova social porque Funciona só que quantas pessoas Você já viu que
faz um podcast com o mentorado de 2 horas leva o cara para andar de limousine leva para comer num restaurante legal para contar de como a mentoria transformou a vida dele então uma prova social que era para ser dois minutos vira Du horas tá ligado E aí foi um negócio que estourou de vender Geni nossa muito bom então a entender mano qual que é os fundamentos de cada coisa é do que que tu precisa ficar bom para Poder fazer aquilo acontecer então Ah cara tráfego direto é isso são esses cinco que eu falei gestão cop
tráfego EA e qual que é o outro e gestão cop anúncio EA e tráfego é tráfego e criação de conteúdo também é muito bom né É porque criação de conteúdo te traz autoridade audiência é eu acho que isso pra mentoria cara tipo assim até uma coisa legal que eu faturei 30 milhões com tráfego direto sem aparecer sem produzir conteúdo sem nada só ali de de Boa nos Bastidores tanto que eu apareci depois de já ter ganhado grana E aí depois que eu fui ajudar a galera mas cara não precisa botar a cara hoje é bom
você consegue ter uma renda a mais e você tem autoridade ali você consegue pô monetizar e você tem uma fonte de dinheiro infinito só que o cara que não quer aparecer que é tímido ou então simplesmente não quer aparecer não gosta de câmera cara não precisa de aparecer para ficar milionário tipo agora conta Pra galera aí como que você fez o seu primeiro milhão tráfego direto tráfego direto lembra que eu fale que que é tráfego direto para tráfego direto basicamente eu vi até um corte polêmico vocês viu essa que viralizou alguém Qual a diferença de
tráfego pago para tráfego direto tipo não não cheguei a ver qu pago é muito amplo sa sabe de onde que vem esse termo tráfego direto acho que veio do Direct responsa exato mas isso vende cara Acho que 50 60 anos lá dos Estados Unidos que era o famoso marketing de mala direta como é que funcionava se você for ver já viu o filme fome de poder do McDonald's já cara você lembra que ele ia batendo de porta em porta na casa das pessoas poder vender o serviço acho que de liquidificador alguma coisa assim então Eh
isso que era o marketing de mala direta era você ter um produto E você ia na casa das pessoas batendo de campainha em campainha de porta em porta eh Oferecendo seu produto e aí você tinha que ter um gancho para poder chamar atenção Então imagina você chega lá você tá vendendo eh não tinha curso de emagrecimento Essa época mas talvez tinha o quê uma revista com exercícios sacou talvez tinha um produto físico que ia ajudar e aí você tinha que já puxar um gancho então falar assim bate na porta da mulher e fala assim eh
a senhora tem 30 segundos para poder aprender a perder 10 kg e tã duvido que Eles fazia essas headlines chamativas mas já devia ser uns Ganchos assim porque as pessoas sempre tão ali com a atenção dispersa hoje mais ainda que antigamente por causa de celular dopamina só que a verdade é que cara se você tem atenção da pessoa você tem tudo então o primeiro ponto do do Direct response é isso E aí começou com isso esse marketing de mala direta era isso a pessoa ir na porta dos outros batendo E aí depois veio a internet
o pessoal Começou a fazer isso então cara se você for ver várias empresas tipo grandes que tem Brand e tal elas também usam o tráfego direto por exemplo se você for abrir a biblioteca de anúncio da Amazon talvez você vai ver vários anúncios vinculados ali para um produto específico então a pessoa tá lá navegando no Instagram tal vendo fotos dos amigos vendo foto de balada festa viagem pá P pá parcer um anúncio de um liquidificador pessoal arrasta para cima Clica em saiba mais gostou do produto adiciona no carrinho compra isso é tráfego direto é um
processo de venda rápido que não precisa de brand não precisa de processo comercial é literalmente papo um você chama a atenção da pessoa você leva ela para uma página de vendas uma página de aterrissagem ou Landing page E aí você já converte Ela ali na hora mesmo é um ciclo de vendas muito rápido Entendeu Uhum mudou mu muita pouca coisa né de da Pessoa bater na porta da outra e passar uma uma oferta um produto alguma coisa do que hoje a pessoa bate no celular da pessoa e já Às vezes a pessoa pesquisou aí o
Pixel marca e vai fazendo remarketing também né exato cara E aí tipo o que que tinha tinham te perguntado qual era a diferença do tráfego direto não Não era que tinham me perguntado vazou uma um CTE já ah tráfego pago para tráfego direto cara tráfego pago É pô você pagar para Aparecer para as pessoas literalmente mídia paga anúncios patrocinados agora tráfego direto é uma estratégia de vendas que você consegue num ciclo muito pequeno convencer uma pessoa a comprar um produto só que aí não é qualquer produto entendeu Você não consegue vender um um um apartamento
de 2 milhões no tráfego direto É muito difícil você aí já é diferente porque são vários funis né tráfego direto é um funil Essa é a verdade tráfego pago é uma Estratégia de marketing e tráfego de direto é um funil essa que é a diferença é um processo de venda papum converter a pessoa ali na hora é tem que ter uma esteira de produtos também tem um tem o o produto front ali aí tem que ter Order Bump C Tem que montar toda uma esteira ex no tráfego direto tipo tem muitas empresas tipo aqui em
Santa Catarina tem muito forte a Avan né Aí você passa assim tipo na estrada e tipo assim tem um no meio dos morros tem um outdoor Escrito assim Avan só nada não tem mais nada só Avan mas cara você bota fé uma coisa que eu sobre isso da uma coisa que eu percebi é o seguinte as pessoas estão tentando fazer várias coisas complexas e complexas e complexas e elas acham que complexidade é a chave para ter resultado mas não é tem um filósofo eu esqueci o nome mas que ele fala Exatamente isso a minha psicóloga
que me falou olha que loucura a simplicidade é o mais complexo grau de complexidade Olha que profundo e calma aí calma aí repete aí mais devagar a simplicidade é o mais complexo grau de complexidade ou seja cara é tão difícil você fazer o simples que o simples acaba sendo o objetivo que que todo mundo quer uma vida simples Qual que é o sonho da maioria dos caras Pô você morar numa casa muito confortável tem um carro muito bonito tem uma esposa muito bonita filhos muito bonitos e que pô comportam bem ali tem valores e ter
um trabalho Que você sinta prazer sinta realizado que você ten a liberdade isso é o simples não é mas vai ver se todo mundo consegue o simples Então eu acho que cada vez as pessoas estão buscando mais por complexidade sendo que na verdade elas deviam estar buscando pela simplicidade porque a simplicidade é o mais alto nível de complexidade é muito louco Caraca profundo André filósofo profundo profundo se se não tem um se não tem um dono de dessa dessa filosofia Já bota é André André Vitor André Vitor é frase dita por mim em 1933 isso
tu pass tu ensinou pra tua psicóloga exato exato boa E aí beleza aí Tipo voltando aqui você iniciou bem novo aí começou já eh com o drop depois você viu que tinha necessidade de de eh seguir outros caminhos e tal e aí depois você após você fala assim cara não dá para fazer isso aqui mais lro pequeno e tal que que você fez Qual foi o próximo passo próximo passo para fazer a Transição foi o seguinte quebrei eu precisava fazer alguma coisa aí lançou o tiktok ads E aí eu falei cara essa parada de onda
eu sou contra a onda mas eu sou a favor de você aproveitar tendências só perguntar uma coisa senão eu vou esquecer tipo assim você fazia algo E aí você quebrou Aham Aí você falou preciso preciso capitalizar é preciso fazer alguma coisa diferente preciso fazer alguma coisa tipo não passou na tua cabeça tipo vou fazer a Mesma coisa que eu faço só que melhor porque as vezes as pessoas ficam muitas vezes no batendo no mesmo tentei eu eu eu na verdade eu não tentei porque eu eu não quebrei com dropshipping o dropshipping me fez ganhar grana
eu quebrei com o lançamento ensinando a fazer dropshipping Imagina você investir 105.000 no lançamento para voltar 16.000 L Nossa tristeza né mano hoje você sabe qual foi o gargalo assim que tipo nossa mano foi aqui erre ass a ideia do Lançamento era chamava econ buus tipo assim entra em quadra E se torna um player de Elite tipo econ buus era coisa de basquete tá ligado porque eu gostava de basquete mas o meu público tava nem aí pr basquete foi tipo mano foi tudo errado cara tipo eu não dediquei direito e a agência que eu tava
comigo na época era muito boa só que não deu Match no projeto e tal então tipo assim eu foco no que eu posso controlar não vou falar de outras pessoas o que eu fiz de errado Eh eu deixei muito na mão das pessoas eu del larguei tipo literalmente taquei o [ __ ] e falei ah vamos fazer aqui então eu não dei tanta atenção e cara eh acho que o principal foi isso e eu comecei a passar uma imagem que eu não era no Instagram tipo assim ostentação não sei o que eu nunca fui assim
mano eu sou quem me conhece talvez pessoal a maioria não me conhece mas cara quem me conhece há mais tempo sabe que eu sou zoeiro eu sou um cara tranquilo eu sou Muito simples eu sou muito bem humorado tá ligado eu zoo com tudo Acho que aqui é nesses últimos 15 dias é é a primeira vez que eu tô falando sério na vida fora fora de Podcast fora das câmeras eu sou muito bobão cara Quem me conhece sim Liu R Então cara É contar mentira na balada assim fing que eu sou francê mostrar foto da
lagartixa falar que é aniversário de 5 anos essas coisas assim sou loucão mas cara é é isso Man tu não viu o pai dele ainda a conheceu meu pai Também convi també pô aí tu veio aí tu consegue entender Da onde saiu a cabeça a primeira vez que eu conversei com o pai dele ele mandou um áudio de gemido PR mim o gemidão do Zap primeira vez alguma coisa com o pai dele o pai dele falou alguma coisa baixinho aí eu falei qu aí pai dele aí e olha que eu não conhecia ele foi a
primeira tipo falando assim mes É é tem tem que ser cara tipo quem não é assim Não precisa forçar mas cara quem é também zoeira assim não precisa mudar a imagem entendeu quem vai gostar de mim vai gostar pelo que eu tenho pelo que eu sou pelo que eu faço e Dan Idea é criar conexão É pô aí você consegue vender É isso aí até para quebrar essa imagem de cara tipo ah empresário tem quear de mil pessoas na equipe tá ligado Car aí essas pessoas são um C um gestor não não tem cop tem
C cop sou eu e o ch PT a dupla dinâmica é sempre o funcionário do Exato cara três gestores e dois editores basicamente três gestores editores bana porque que que eu preciso em massa assim cara subir muita campanha testar muita coisa e muitos criativos cara tem semana que a gente testa 300 400 criativos tipo assim escala muito bruta não é assim toda a época mas cara quando tá na escala pesada tipo assim pô fazendo 100 200.000 por dia é papo de testar 200 300 criativos por semana só que não é porque é bom para falar
né não é criativo tipo Novo tal tudo inventado zero até tem alguns mas é variações cara dá para testar muita variação mano tipo assim cara se pegar um corte meu por exemplo vamos supor que eu vou fazer um anúncio aqui pá falei tanã beleza você consegue só a partir desse único corte sem mudar nada no texto só com Ganchos imagens eh com truques de edição você consegue fazer umas 50 variações diferentes colocar um vídeo embaixo colocar dividir a tela em dois e colocar uma foto em Cima e o vídeo embaixo estilo página de fofoca mudar
às vezes o estilo da legenda moquinha de o mesmo vídeo dá para verar tipo 20 criativos 300 300 300 criativos Caraca at música Mano Experimenta pega algum criativo de algum algum produto que você tá rodando que tá sem música Coloca uma música de fundo baixo testa essa testa essa mesma esse mesmo anúncio com a música no volume baixo no volume médio e no volume alto tipo assim quase estourado é quase Estourada acho que não vai dar bom não mas tipo o o Baixo médio porque cara pensa é funil tráfego direto Igual eu falei é um
processo Qual que é o processo o funil de tráfego direto é esse anúncio mandar pra Landing page a pessoa assistir a vsl chegar na parte do Pit que é onde você faz a oferta porque o botão não aparece ainda paraa pessoa comprar jogar pro checkout comprar e depois a Cell e dar um Cell beleza mas para pessoa chegar Você concorda que ela Precisa passar por um anúncio primeiro e cada número a mais que você tem no funil você aumenta muito num num volume muito alto então cara se você tá com CTR de 2% Ou seja
a cada 1000 pessoas que vem seu anúncio CPM lá impressões é 20 clicam Beleza se você consegue ir com a mesma qualificação do público ou seja você não tá mandando um público curioso só pra página porque CTR só não é tudo mas você tá mandando um público bom e se você tem ramenta de 2% para 3% Cara isso numa Escala de faz muita diferença tipo assim um número que você aumenta na métrica ali tipo mais topo de funil possível que é criativo já traz uma diferença bizarra então por isso você consegue testar muita variação entendeu
Tipo testar cara colocar um mini gancho ali no começo tipo uma uma headline Aí deu bom joga puxar de GPT estou com esse mini gancho validado me dê 25 variações explica pra galera assim que que é um mini gancho que às vezes cara mini gancho é porque o Seguinte a fórmula do anúncio que a gente usa HBC Hook Body CTA ou seja CTA é que Inglês fica mais mais parece mais inteligente quando fala inglês mas basicamente é gancho corpo e chamada para ação e aí cara gancho é o qu para chamar atenção da pessoa então
por exemplo a uma coisa que a gente usa muito é corte podcast e falar algo muito polêmico por exemplo emagrecimento cara imagina uma pessoa que tá querendo emagrecer ela começa o anúncio falando Assim você nunca vai emagrecer aí a pessoa qu Como assim e dá uma paa você nunca vai emagrecer pelo menos era isso que eu pensava antes de conhecer o truque aí ISO foi o gancho aí depois você vai pro corpo Aí usa aquela negócio Aida né o hul o gancho é o a e depois interesse desejo e aí chamar a pessoa para Mação
tudo vem da do E aí tem um insite muito top mano porque tem a estrutura da cop também do vsl E aí olha que doideira Quando a gente valida um anúncio que vende muito a gente testa uma versão maior desse anúncio como Lead que é o qu Lead é a primeira parte é como se fosse o gancho da vsl enquanto ele vai ter 1 Minuto 2 minutos e o gancho vai ser os primeiros 5 6 segundos no caso da vsl que às vezes tem 30 40 minutos ali diss serir os primeiros 2 3 4 minutos
então a gente pega o anúncio e expande ele e aí testa como Lead entendeu isso aí foi outra coisa que virou muita chave também Uma coisa que eu tô vendo que tá bombando muito tá em alta produto low ticket que é você montar toda uma esteira ali de produto low ticket produto barato aí depois mas que que você chama de low ticket produto que custa entre 9,90 até 30 47 é que você tem um desse né de primeira venda em uma hora não é tenho faz tempo um produto low ticket é um produto que resolve
que ele ganou comprou é um produto que resolve uma dor Rápida de imediato um produto L tick eu vjo que tá muito em alta tipare né é o f Trip é muito cara e acho que o melhor exemplo desse funil baratinho assim é o do Russell Bronson conhece do ebook é é vem dele né do ebook não do livro tipo assim o cara vai lá vende um livro não vende é de graça você só paga o frete aí o frete vai lá 10 20 ó Depende de onde você mora só que aí geor the Bump
Tem a versão em pdf do livro Por acho que 15 ó alguma coisa assim e o audiobook Beleza você comprou você tem a oportunidade de ter uma masterclass com ele é gravada onde ele destrincha e explica mais prático ainda e mais aprofundado como ter isso E aí depois que você comprou isso um curso de tráfego para você implementar isso comprou o curso de tráfego você recebe uma oferta muito top de desconto para assinar o click funel que é a ferramenta dele então tipo assim cara um negócio Que dá prejuízo lá na frente no do topo
do Funil o funil comum todo acaba trazendo mais lucro para ele porque quem tá disposto a gastar mais para trazer um cliente tem muita vantagem no leilão e é um funil que ainda no fima tem uma recorrência dele né que é o o é o não sei que fun esqueci o nome F é que você ainda vai ficar pagando tipo várias vezes eu vejo muita gente escalado na cacto tá tipo assim fazendo R 100.000 por mês 300 teve Um que fez R 400.000 no mês produto low ticket cava r$ 9 Man e ele não tinha
nem Order b eu falei Caraca que que você tá fazendo na sua vida Caraca ele tava jogando dinheiro fora né jogando dinheiro ele tinha psel não né É tinha tinha ah pelo menos a psel tem que ter PR rid exir Triple cara é a gente tem um documento que a gente passa pro pessoal da mentoria que chama manual da escala é um negócio Teve até um Case muito louco Tu acredita que um cara entrou na Mentoria Ele cagou pro resto das aulas ele não fez cal comigo ele não fez nada ele assistiu a aula de
teste aula de escala resultado em nove dias ele faturou 1 milhão ele tava fazendo 3.000 por dia começou a faturar 200.000 por dia Caraca ele só queria ISS assustador só queria aquilo e aí tipo assim não vou não vou falar tudo mas vou destrinchar boa parte desse método de escala cara tem algumas etapas primeiro ponto é teste que que eu vejo que as pessoas Pecam geralmente elas acham que economizando elas vão ganhar mais mas eu tenho uma filosofia que é o barato sai caro e o caro sai barato então às vezes você testar menos criativo
e gastar menos talvez vai te trazer muito mais prejuízo do que se você testar mais então cara testou 10 criativos já é um número bacana a gente como eu tenho muito caixa eu já testo 20 logo de cara mas cara 10 já tá perfeito cinco dá para ir mas eu recomendo realmente 10 meia Comissão por conjunto então por exemplo sua comissão É hoje um cara que fatura ali um produto de 147 que vende um produto de 147 fatura ali quanto de comissão líquida com a cacto você sabe 147 se for no pix só cobra é
só a taxa 0% taxa então é tipo 145 a venda 14550 é 145 não é 14450 não é 144 rapaz ó os burros de matemática aqui ó é calma Vamos fazer as contas aqui ao vivo Isso que dá cara esses meninos do ricos e bem novinhos que não foram pra faculdade Você pelo menos terminou o ensino médio ou não eu parei no terceiro Ixe eu não sei se eu completei ter Ah eu tambémm parar mas eu tive unas idei maluca aí deixa eu ver aqui mas eu comecei eu tava no acho que no primeiro ano
já tava ganhando dinheiro com a internet é você é de 2003 também sou 2003 qual mês agosto mentira eu também que diao 24 23 mentira [ __ ] [ __ ] que loucura irmão [ __ ] doideira he isso aí coincidência tá você nasceu al eu nasci no dia Seguinte é doideira um dia mais velho 145 e 50 145 e 50 250 alto mano é alto então quem roda produto High ticket por exemplo Vale super a pena sim vai só 250 que loucura é muita gente ó no tráfego direto muita gente gente liga mais pro
pro Roy do que pro lucro também né Ah isso aí é loucura aí tem medo de de escalar o que você tava falando por exemplo vou falar uma coisa V Vamos eu não gosto de pensar em R gosto de pensar em margem de lucro tipo assim quanto do Faturamento que é lucro cara depois a gente vol me lembra depois de voltar na parte da escala mas cara você acha uma margem de 30% boa ou ruim 30% de lucro é cara que é muito bom Depende você faturar 10.000 e lucrar 3 Pô tá horrível com 10.000
faturamento ali você tem que lucrar pelo menos uns 6 7.000 tá ligado Porque quanto mais você escala mais o Roy aperta menor a margem fica só que por exemplo foi um Case que a gente fez ano Passado 2023 cara literalmente Junho quê tentei não fazer barulho mas bti com a cabeça parada Ah não corta isso não pô Ficou maneiro dá o depoimento aí é então é isso me tonto aqui acabei de bater de cabeça noa eu vi o croque caiu de cabeça não bati Falei pô não vou passar na frente da câmera né aí viem
aqui de ladin PL que eu não queria atrapalhar o raciocínio mas agora que eu já atrapalho continue voltando PR escala lá também Que você tava falando tá Não mas aí sobre a margem né tipo assim até uma acho que isso tem a ver com tráfego também eu tinha muito essa de Roy Roy ry ry Roy então por exemplo cara 2022 quando eu comecei quando eu virei o jogo Tu acredita que a gente investia 30.000 por dia para voltar 90 no tráfego de direto 90 caraca só dois produtos e eu só não gastava mais porque minha
conta tinha anúncio minha conta de anúncio tinha limite lim tinha limite eu não Consegui destravar e tal e aí perdi o time talvez agora se eu se eu tivesse mantido isso talvez agora cara estaria trilionário porque imagina 30 para voltar 90 se eu botasse ali 300 talvez ia voltar 450 tá ligado ia fazer 150.000 de lucro por dia 6 milhões por mês geralmente você escala só aumentando o orçamento ou com várias bms não várias bms multiconta duas A TR é duas a três porque tem isso também tem performance de conta de anúncio tem contas que
vão Performar muito melhor que outras e tem outras que vão ser horríveis tá ligado e uma coisa que ajuda é comprar BM com gasto por exemplo cara vai em algum gestor de tráfego que você sabe que o cara tem alguns clientes mas o cara não tem muita grana Pergunta para ele por quanto que ele vende aquela BM para você cara se o cara não souber precificar ele vai cobrar às vezes numa BM gastou R 40 mil tipo 1000 conto 1500 2000 é uma BBM que não vai cair tão fácil e que vai ter Uma performance
muito melhor que ela já gastou antes entendeu É o que eu vejo que os Players grandes hoje do mercado sempre posta lá no Instagram compra o BM é que já com gasto é exato exato melhora tanto tipo o esc da da não e não precisa ser aquelas BM absurdas tipo eu acho loucura mano um cara pagar 20.000 30.000 numa BM 40.000 numa BM a gente que fatura 1 milhão por mês não faz isso pô eu prefiro ali pagar Tipo pô 3 3500 numa BM ali que já gastou um 60k un 70k que Tá boa entendeu
Aí não leva banimento fácil né É E aí aí já entra porque tráfego é várias coisas né teste escala e contingência cara contingência Nossa é muito simples a gente literalmente usa o lauf com 4G e cabo de rede dependendo do gestor que for acessar eh perfis de pessoas reais no Facebook pessoas que a gente tem acesso na vida real caso precisar de alguma verificação documento tal e BM com gasto simples simples não tem complicação não tem um proxi maluco Um sistema Russo de anti doping não sei o qu cara simples perfil real BM com gasto
seg dias e boa o segredo da contingência Caraca isso é Top né pegar alguma pessoa real ali PR Se der algum be Manda foto aí falou simples é complexo simples é completo E aí já fica a dica pra rapaziada que namora já vai pega o perfil da namorada da cunhada do sogro da sogra do primo e se depois terminar aconteceu isso comigo continua com os perfis não Perdi ah perdi assim né foi foi foi consensual tipo pô não fazia sentido e tal e porque eu não terminei brigado também mas cara foi isso Tipo pô eh
obrigado e tal pelo perfil e aí peguei o acesso da BM e mandei para outro perfil de um parente e ficou de boa entendeu não é insubs horrível é é menos mal que história hein cara foi você falou exatamente o que aconteceu comigo mano que engraçado foi a primeira coisa que Passou na cabeça agora é aconteceu seria legal também falar Tipo o tipo o segredo o diferencial o Como é que chama mecanismo único o 8020 da parada boa Qual que é o 8020 assim da escala que você acha que é tipo assim isso não pode
faltar que é o mais importante tá eu gosto de pensar uma oferta de tráfego direto como se fosse uma máquina de imprimir dinheiro você bota R 1 aqui no caso no Facebook e aí você saca R 2 aqui no caso na plataforma De vendas que pode ser a cacta inclusive ó tá vendo pode usar de de criativo isso aí e aí cara qual que é a ideia e pensa comigo se a equação tá sendo lucrativa Você concorda que não faz sentido você colocar mais claro claro só que aí que tá nem toda operação vai ser
tão lucrativa a ponto de você conseguir tocar mais então vai ter produto que você vai conseguir investir Tipo R 1.000 Por dia Vai faturar 3 3.000 só que se você botar 10.000 por dia vai faturar 12.000 E aí já um r baixíssimo a margem fica bem apertada com imposto e reembolso simplesmente não faz sentido eu acho que uma uma margem saudável Eli É no mínimo 1.35.4 entendeu E aí cara aí é essa então eu eu vejo muito dessa forma entendeu É verdade às vezes é não vale a pena queimar o público também desse jeito como
assim queimar o público tipo você vai colocar 10.000 e voltar 12 você fritou mais né do que se você colocar Três e voltar seis Ah isso de queimar público não porque esse é outro insite de escala também a gente nunca vende produtos que não são muito escaláveis que que são produtos muito escaláveis que vão resolver problemas de várias pessoas tipo milhões de pessoas Então quais são esses problemas cara emagrecimento dis função erétil diabetes sedução relacionamento cara renda extra o principal a gente ganhou muita grana com renda extra tem um tempão que eu não Vendo mas
2022 foi o ano da renda extra aí de lá para cá a gente mudou para emagrecimento agora estamos com disfunção erétil aumento peneano e cara dor nas costas enfim é você pensa o seguinte tem uma galera que fala ai não sei nicho cara sempre que o pessoal fala ai mas não sei o que vender ai mas não sei o que fazer dá vontade de falar aquela aquela famosa conhece a do gato Se eu quisesse ouvir mimimi eu adotava um gato Gago já já lanço essa porque cara é muito simples manda o prompt pu chat GPT
Imagine que você é um especialista de pesquisa e analista de dados do Data Folha São Paulo você tá fazendo uma pesquisa para identificar Qual o maior problema de todos os brasileiros e agora você precisa fazer um ranking com os 20 problemas sejam de saúde psicológicos ou financeiros que mais atrapalham a vida dos brasileiros com base nisso Monte uma lista em ordem decrescente falando Também quantas pessoas sofrem com esse problema no Brasil pronto você vai ver o tanto de gente com esse problema e vai ter ideia de 20 nichos para você vender tipo e o Brasil
tipo é um país tão grande tem tanta gente que qualquer nicho é grande às vezes tipo a gente tava fazendo uma pesquisa de um produto que a gente rodava ano passado e era um produto era um subnicho era tinha um nicho grande e um subnicho bem menor esse subnicho bem menor a gente Pesquisando tinha 20 milhões de pessoas no Brasil com esse problema aí tu pega assim a população de do Paraguai acho que é 12 milhões tipo tem mais gente num subnicho no no Brasil do que em muitos países entendeu 300 milhões de pessoas né
é gente pra caramba não e e PR para não falar isso superficialmente cara vou abrir aqui ao vivo o chat GPT vamos ver o que que ele fala ó ó a primeira coisa que eu abro cheguei no computador já abro já GPT É mano é viciante cara vi ó Pronp mu você é um especialista não vou falar em áudio aqui ó ao vivo em áudio vamos ver se funciona ele responde em áudio também vai tá tendo até chamada de vídeo agora pô no chat APT você viu essa chamada de vídeo Imagine que você é um
ó Imagine que você é um especialista em análise de dados está fazendo uma pesquisa pro Data Folha e pro IBGE você tá tentando identificar Quais são os maiores 10 problemas que a população brasileira enfrenta seja problemas Psicológicos de saúde ou até mesmo financeiros e outros tipos de problemas Sendo assim você Pode listar para mim quais serão esses 10 problemas e me falar aproximadamente quantas pessoas sofrem com isso no Brasil essa é uma tarefa que exigiria uma análise detalhada e atualizada de dados no entanto posso citar alguns dos problemas mais comuns enfrentados pela população brasileira 1
desemprego 2 violência e Segurança Pública 3 saúde Mental depressão ou ansiedade 4 acesso à saúde 5 Educação de qualidade 6 desigualdade social 7 pobreza 8 infraestrutura e transporte nove corrupção saneamento básico para dados precisos sobre quantas pessoas agora você pode me falar apenas de problemas de saúde como emagrecimento diabetes disfunção herética quais seriam os 10 maiores problemas que mais afetam os brasileiros e se possível também um dado aproximado de quantas pessoas Sofrem com isso no Brasil Claro aqui estão alguns dos principais problemas de saúde que afetam muitos brasileiros obesidade estima-se que cerca de 20% da
população brasileira seja obesa diabetes continue por favor continuando três hipertensão afeta cerca de 30% da população adulta o que equivale a mais de 50 milhões de pessoas quatro depressão estima-se que cerca de 12 milhões de brasileiros sofram de Depressão cinco ansiedade cerca de 18 milhões de pessoas sofrem com transtornos de ansiedade doenças cardiovasculares são uma das principais causas do morte afetando milhões de brasileiros sete disfunção erétil estima-se que cerca de 30% dos homens acima de 40 anos enfrentem esse problema oito alcoolismo afeta milhões de brasileiros com uma prevalência significativa no tabagismo afeta cerca de 10%
da população adulta 10 câncer há Milhões de casos com os mais comuns sendo câncer de mama próstata e pulmão esses números são aproximados agora uma pergunta quantas Quantos homens sofrem com disfunção erétil no Brasil a disfunção erétil afeta cerca de 30% dos homens acima de 40 anos no Brasil considerando que há milhões de homens nessa faixa etária o número total de afetados pode chegar aproximadamente 10 milhões ou mais precisa vender para 10 milhões de Pessoas você precisa vender ex 1% ex você não precisa vender para 10 milhões cara para 100 pessoas não se o seu
produto é 147 que é o nosso ticket médio cara para você faturar 1 milhão você só precisa vender para 6.800 pessoas arredondar para 7000 de 10 milhões a gente milhões aí olha como é que você transforma uma coisa difícil em uma coisa tangível cara faturar 1 milhão é difícil depende vamos lá 1 milhão e 1 ano pá aquela conta famosa né ah 80.000 Por mês mas vou fazer de outro jeito se você vende um produto 147 is aqui faturar 1 milhão Eh você precisa fazer 7.000 Vendas Mais ou menos se a gente tá falando ali
de um ano com 12 meses a gente tá falando de 584 vendas Vamos jogar para 600 Vamos jogar para cima sempre 600 vendas dividido por 30 nós estamos falando de 20 vendas por dia cara ou seja se o dia tem 24 horas você literalmente fizer uma venda dessa por dia você fatura 1 milhão em um ano e aí Depois ainda vem gente falar que é difícil faturar 1 milhão não é cara difícil é pegar ônibus lotado difícil é tu trabalhar com uma coisa que você não gosta é você vê todo mundo no final do ano
Endo para ABC e você não pode porque tá trabalhando isso é difícil é isso é difícil cara faturar 1 milhão não é fácil mas é algo alcançável quando você monta um plano entendeu você tira algo e aleatório algo difícil e algo inalcançável e algo tangível planejado E 100% realizável aí mano acabou é só fazer tem uma coisa que eu vi aqui que tipo assim tem o chat PT qualquer pessoa pode ter acesso é bem simples é gratuito e tal tudo mais não mas tem que pagar tem que pagar tem um não tem que deixar de
ser duro pô R 100 por mês PR você ter um gênio do seu lado compensa pô e só que tem muita gente que tem acesso a isso só que não sabe fazer uma pergunta pro chat de PT igual tipo assim você foi explicou detalhadamente o que queria com Estatística e tal tal tal tem gente fala assim no chat de PT sei lá eh eh qual produto eu deveria vender é não não é assim tem que fazer cara você tem que pensar com chat de fpt como se você fosse um repórter se você é um repórter
no caso até Vocês também são roxas eh eu no caso comigo eu tenho uma facilidade muito boa acho que eu tenho uma oratória legal eu consigo desenvolver muito como eu já fui várias vezes em podcast e tal tenho o meu próprio então tô acostumado A falar e tal então às vezes mesmo se alguém fizer uma pergunta R eu consigo transformar em uma resposta boa só que a maioria das pessoas não são assim o chat GPT ele consegue transformar mas ele consegue performar muito melhor se a pergunta for boa então por exemplo me pergunta uma coisa
genérica e uma coisa específica para você ver a diferença na resposta sei lá é como que eu emagreço não uma coisa de Mark digital pra galera entender emagrecer é fácil o zen pique Ribi perdi 25 kg cara só com isso é o z nunca sei é primo do Z É verdade mano eu tava pesando 120 kg na época que eu fui na final da Champions League agora tô com 95 doideira tá uma pergunta genérica de Mark digital como aprendo o tráfego como aprendo o tráfego tá aprender é simples compra um curso fecha alguns clientes de
gestão e vai para cima Isso é o que eu responderia se eu fosse superficial eu no caso já tenho a autonomia de pegar e desenvolver agora Pergunta is de um jeito mais específ gostaria de prend da tráfego paga e gostaria de saber os melhores players que falam sobre o assunto os melhores conteúdos Quanto tempo mais ou menos eu vou demorar para para aprender uma base e o quanto eu posso faturar com isso os próximos passos Eu eu achei legal só que e essa pergunta não seria tão Boom assim pro chato de GPT porque ele buga
e você não não é bom você perguntar várias coisas de uma vez Você pergunta sempre Uma coisa de cada vez e aí depois você desenvolve não um exemplo Então é por exemplo como que eu perguntaria isso Imagine que você é um jovem CLT que quer largar o seu trabalho e começar a ser um gestor de tráfego e eventualmente rotacionar e pivotar para ter uma agência própria ter vários clientes e largar o seu emprego com base nisso crie um plano de ação detalhado para que em 90 dias eu consiga fechar os meus primeiros cinco clientes e
em até 120 Dias consiga largar o meu emprego para queem até R 365 dias eu esteja ganhando R 20.000 por mês pronto [ __ ] [ __ ] é vai chegar Um Plano Perfeito ali entendeu dá para montar um curso de como e como perguntar para o chat Essa coisa é muito boa cara plano de ação eu amo essa palavra um dos motivos até uma coisa legal a gente faturou 30 milhões com tráfego direto só que disso de lucro cara foi tipo assim pô 8 milhões tá ligado mais ou menos 7 8 Milhões agora olha
que doideira as métricas de mentoria é em do anos vendendo mentoria a gente faturou 6 milhões chuta quanto que foi de lucro 100% mais de cinco mais de C quase 100% tira só alguns custos de tráfego que a genteo a gente fez 4 mil sem investir em tráfego cara agora a gente tá investindo mês passado foi bizarro cara tipo assim a gente investiu 20k para voltar 500 Olha que loucura criação mano é não mas eu não crio Conteúdo Mano eu não crio eu tenho que aprender isso com você eu sou uma merda para produzir conteúdo
Mas eu vi vídeo já você no YouTube mas mas não é uns vídeos bom cara tipo é bom mas eu não foco muito nisso sou preguiçoso tá ligado é só criação de conteúdo não tô é monstro nisso mas depois pegar umas dicas com você mas é cara é muito louco é por que que eu comecei a falar disso não sei também que que a gente tava falando me ajuda Aqui como per ah plano de ação plan de ação é a gente fala muito isso na nossa mentoria tipo assim e as pessoas tem uma coisa muito
legal as pessoas elas gostam de alguém falar para elas o que fazer então por exemplo Estamos numa Call de venda aqui eu falo o seguinte cara a mentoria hoje tá a R 15.000 Você tem o plano de 15 Você tem o plano de 30 apresenta os dois e aí ao invés de eu perguntar qual que faz mais sentido para você eu falo eu acho que o de 15 faz Mais sentido para você pelo seu Budget atual mas se você quiser ir um pouco além e você tiver convicto que você consegue fazer esse investimento sem se
prejudicar financeiramente Talvez esse aqui vai fazer mais sentido com base no que eu falei Qual que você acha mais bacana Aí o cara vai falar ah o de 15 Beleza então vou te falar qual vai ser o plano de ação primeiro pass se você decidir se você vai pagar tudo à vista ou se você vai fazer metade à vista e Metade no pix depois você decidir eu vou te enviar o pix você vai me enviar o comprovante me mandar o seu e-mail no WhatsApp eu vou te adicionar na área de membro você vai pegar a
noite toda ali para poder estudar ver as primeiras aulas e logo amanhã cedo a gente já vai marcar uma cal com a minha equipe para montar o seu plano de ação onde a gente vai entender por dentro do seu negócio Quais são os problemas exatamente o que que você tá querendo alcançar e com base Nisso a gente vai criar um plano elaborado para que você consiga T E aí amanhã a gente faz a Cal que hor você pode 11 ou às 14 percebeu que H Newman eu falei faz o pix Eu só falei do que
que vai acontecer daqui para frente faz exato E aí você pensa o seguinte como que eu cheguei à conclusão disso eu penso com no caso de mulher cara imagina que tu vai buscar uma mina em casa no caso vocês cara que que você acha que sua Muler vai Cur mais no caso você já nam e tal então você não precisa ter essa imagem Mas você tá indo no primeiro encontro com a pessoa pô E aí vamos se ver que dia o cara já pergunta Que dia vamos se ver ah não sei o qu cara vai
funcionar se a mulher tiver muito afim mas imagina se ao invés disso O cara já for decidido ó 88:18 vou te buscar em casa vamos comer suxi bota uma roupa linda não muito chamativa não muito simples bem bacana pega o sushi Depois vamos para outro Lugar depois vamos para outro lugar já monta todo um plano E aí chega lá no restaurante Você escolhe a comida você escolhe a bebida e ela literalmente não tem que gastar o neurônio dela com nada além de prestar atenção em você então cara as pessoas gostam que você faça algo por
elas Então quando você fala plano de ação passo a passo cara as pessoas vão pirar Porque ninguém gosta de pensar muito então quando você organiza as ideias e o passo a passo Isso é muito bom então essa palavra aí é algo que as pessoas podem implementar até nas vsls a gente usa a gente não fala assim ah compra e e como vai funcionar daqui pra frente você vai numa próxima tela a gente explica cara até como passar o cartão no checkout da plataforma tá ligado isso é importante porque tipo assim tem muita gente que inicia
no mercado e só inicia tipo assim a pessoa não tem um início um meio e um fim tipo assim ó eu vou começar a fazer Isso aqui com o objetivo de fazer isso aqui até tanto tempo depois que eu fizer isso aqui aí tipo é o vai ser o fim eu vou fazer depois isso tipo um plano de ação literalmente pessoa só vai começa tipo assim ah você vai fazer mentoria até quando pessoa não sabe e qual é o próximo passo da mentoria a pessoa tipo não sabe exato cara então às vezes mano Às vezes
as pessoas não TM objeção elas só ficam perdidas do caminho é é até um lema que eu tenho cara não existe Objeção existem dúvidas [ __ ] profunda hein mas faz sentido mano edição exemplo ó vou pegar seu caso cara seus produtos que você vende aí quais objeções você indicou que você identificou que as pessoas têm fala uma por uma que eu vou te falar como que quebra na hora ah de dinheiro que é mais fácil de quebrar din ve pessoal acha que não vai valer a pena pagar fta de dinheiro vai imagina que eu
sou o C Martins fala um treinamento que você tem hoje eu tenho ferramenta botar Quanto que é R 500 tá cara tu já entendeu dos entregáveis aí você aí você no caso na venda direta você tem que fazer isso muito rápido é porque como as metori High ticket a gente fecha na hora então a gente personaliza muito PR porque a pessoa quer ouvir mas objeção de dinheiro você nunca fala pra pessoa que é ai é Car caro mas você também nunca fala ai mas vale a pena cara não é você que tem que falar ela
que tem que pensar isso então você tem que inverter O pensamento e você concorda com ela e aí a pessoa fala assim ah mas é antes que você pense que é muito caro eu vou concordar com você mas não é que é caro realmente é um produto que não tá acessível para qualquer pessoa mas é justamente por isso que eu consigo entregar muito resultado aos meus alunos porque como eu cobro mais caro eu consigo ter mais embasamento eu consigo ter mais material eu consigo trazer coisa com mais qualidade para antir que A assertividade dos meus
clientes seja maior Então cara outra Manda outra objeção aí uma que eu falaria tip assim se você não tem dinheiro é por isso mesmo que você deve entrar no time porque você não tem você vai passar ganh exato pass exato você foi em cima sem tempo sem tempo é sem tempo beleza mas tá imagina que você seu seu possível cliente ali beleza Car faz sentido mas por que exatamente você tá sem tempo como é que é a sua rotina hoje Sei lá faz faculdade ou trabalha o dia inteiro boa se você hoje ganhar você ganha
no seu trabalho ali uns 2000 por mês você comentou comigo né se hoje você ganhasse 10 vezes isso para poder trabalhar em casa e tal você largaria seu emprego na hora e você concorda que você teria mais liberdade que você me falou que trabalha 8 horas por dia e com Mark digital para fazer 10.000 por mês você conseguiria tranquilo fazer isso trabalhando cara TR 4 horas por dia é Quase quebrando a é quase a mesma forma de quebrar objeção do dinheiro exemplo se você não tem dinheiro é porque você ainda não se você não tem
tempo é porque você ainda não ex exato exato exato as pessoas tem que entender isso mano é Não tem objeções o motivo pelo qual uma pessoa não deveria fazer algo é exatamente pelo qual ela deveria fazer algo pronto falei essa é a mais pura verdade pelo que ela falou sabe como que aprendi tem que entregar o plano também PR enriquecer duvido tu adivinhar como que eu aprendi isso na prática mulher Dee sério Dee vou te explicar por exemplo imagina tá no primeiro encontro P pá você quer ir para um lugar mais reservado tal qual que
é a primeira objeção que a pessoa vai ter tem várias de não querer sair ali não querer se arrumar de quem não já já tá no date já tá no date você quer levar pra sua casa por exemplo pro hotel OB primeira objeção é ela pode falar que não pode Ser muito fácil é não posso me atrasar não posso chegar tarde em casa exato pessoa cara tem tem três tipos de objeções A primeira é a única que não dá para quebrar na hora que aí realmente tem que ser respeitoso e tal entender que cara não
vai dar bom Trabalha o Lead que depois vai converter que é a não quero essa não quero cara não insiste não vai dar bom vai por mim agora tem a as outras duas que é o quê objeção de logística e objeção de tipo assim cara Valor tipo assim ah o que que ele vai pensar de mim ou então não conheço ele bem e é objeção de logística tem que acordar cedo moro longe e aí você tem que identificar é exato aí tem tem cara tem vários tem vários macetes por isso que eu acho legal que
sedução e venda tá muito alinhado cara o cara que ele eu era muito tímido depois do Mark digital eu comecei a ficar mais confiante tal minha vida melhorou comecei a ter acesso A pessoas que eu não tinha antes eu vi que uma coisa subia A outra tá ligado Tipo tava os dois lado a lado e aí eu uso essa filosofia paraa minha vida até hoje o motivo pelo qual uma pessoa não deveria fazer isso é justamente pelo qual ela deveria fazer isso então vamos supor você está lá com a menina e tal não sei o
quê elá mas eu não te conheço bem ao invés de você discordar não mas a gente já se conhece você fala assim eu concordo que a gente não se conhece bem Mas você concorda que a gente tá sofrendo o mesmo risco aqui eu também não te conheço tão bem assim e é justamente por isso que eu acho que a gente deve passar mais tempo junto para se conhecer melhor isso é muito louco mano tipo assim o motivo pelo qual uma pessoa não deveria fazer algo É porque ela deveria venda resume em quebra de objeção quebra
de objeção cara então tipo assim pô o cara tá vendo esse podcast é um cara solteiro é um cara que Quer aprender venda mano vai falar vai chegar nos outros na rua vai contar Verdades e Mentiras contar histórias porque aí cara tu vai perder a vergonha perder a timidez E tu vai aprender a quebrar objeção na prática mano tipo literalmente não tem não tem uma vantagem em ser tímido na cara e se você não quebra objeção se você não quebrar pelo menos uma objeção você não vai vender É pô e aí você tem que entender
Qual que é a objeção da pessoa igual eu Falei da dessa objeção logística tipo ah vamos supor a mulher fala assim ah é ai não posso amanhã eu acordo cedo aí você vai e solta eu também eu também eu também você não precisa acordar cedo a você fala ah tem uma reunião com meu sócio lá de Singapura aí já aí já é lá vai ser de manhã para ele é exato exato exato aí você fala assim mas vale mas eu gostei tanto de te conhecer que para mim faz sentido e você não tá mentindo não
tô incentivando a galera mentir você Fala isso para uma mulher que você realmente curtiu cara tipo assim não é só para conseguir o que você quer e boa tipo não tô falando para brincar com sentimento das pessoas mas é realmente tipo Pô você é a mesma coisa do produto você não tá vendendo um produto ruim pra pessoa você tá vendendo um produto bom então no caso se você tá falando ali de sedução você é o produto bom então você tá se vendendo Se você confia em si mesmo você sabe que você é um cara top
De alto valor porque eu penso o seguinte mano pô sai com uma menina aqui cara quantos Car que só queriam transar com ela que ela saiu quantos Car que tipo assim pô Não respeitava que saia espalhando coisa dela que era [ __ ] que não tinha tipo a minha experiência minha inteligência Então eu pensava cara eu sou um bom produto então não vou ter medo nenhum de usar cópia agressiva e tal e a mesma coisa pra oferta voltando pro marketing digital o tráfego direto é Assim se teu produto é bom cara tu tem que fazer
um marketing agressivo mesmo mano é tipo não é promessa Milagrosa mas promessa forte porque se a pessoa não tiver uma promessa forte se ela não tiver pressão ela não vai agir Eu só comprei a poost agora porque eu fui pressionado o cara falou assim não já tô com um cara aqui ele me mostrou a conversa de um cara que queria pagar até mais do que eu só que ele falou mano mas eu faço mais barato para você do que eu Ia fazer para esse cara porque tu é meu brother e tal eu quero que esse
carro deja na mão de alguém que eu conheço não sei o que porque eu ainda quero comprar ele no futuro pá pá pá E aí Botou pressão pressão aí forç só que eu precisava eu queria tá ligado só que eu tava com um cag cinho ainda não sei dirigir não tenho carteira objeções cara usou as mesmas estratégia dele para vender o carro para ele tá ligado ex E aí eu usei isso para quebrar minha Própria objeção Ah eu não vou comprar essa poste porque eu não tenho carteira Mas será que não é justamente comprando essa
poste que eu não vou ter motivo para tirar uma carteira entendi sacou ten poste mas não tenho carteira não fala isso pro Brasil inteiro agora cara e conhecendo que a gente vendeu o carro sabe que o cara é bom nisso o cara é bom mano esse é bom mesmo esse é desenrolado Mas que que a gente tá falando cara de escala você perdiu o fio da meada aqui Do nada vira seria legal Sabe uma coisa que seria legal falar para pessoal também como encontrar ofertas Ah bacana como minerar como ter ideias como né tá é
tem ferramentas biblioteca pesquisando palavras chaves AD Miner AD HT o Red Spy e cara sem Rush você jogar ali o domínio de um site que você achou e ver quantas pessoas acessaram mas é que hoje para mim a melhor forma de espionagem são swip files e grupos de ofertas grupos é tipo assim já viu essa grupo de oferta Eu a gente tem um que a gente disponibiliza de bônus pra galera da mentoria o pessoal vai garimpando assim o pessoal da equipe E aí toda semana eles mandam lá uma duas três 4 C E aí se
para por nicho e aí tem o swip file também que seria tipo um arquivo com várias ofertas até uma parada para você vender de bônus ou de Order Bump de algum produto seu você pegar várias ofertas você sabe que você vendeu que já Venderam e entregar um um arquivo no Google Drive ou então no C ou então no notion canva não no trelo ou no notion é tudo organizado pra pessoa para ela conseguir ver criativos páginas porque é é base de dados quanto mais ofertas que deram bom você ver mais você vai entender como é
que funciona e qualquer estrutura ent já viu um produto desse por dentro aí tem é URL vsl criativo tá tudo na COP tá tudo lá organizado então aí eu tive essa sacada mano porque muita gente tinha objeção na hora de fechar a Mentoria que era tipo assim cara e não sei achar produto eu falo ó a gente ensina Mas além de te ensinar e você vai ter acesso a 50 ofertas que faturaram mais de 1 milhão e pá P pá para você entender o que funciona e modelar então às vezes não vai nem pegar aquela
oferta mas vai entender o que tá funcionando que tá vendendo o nicho vai conhecer o nicho tudo bcl como que funciona exato mano o que que tipo a galera assim aprende dentro da da tua Mentoria além de tipo minerar oferta fazer milhões fazer milhões é is até uma coisa que a gente fala na cal cara tipo assim porque a mentoria não é para todo mundo né hoje a gente tem dois planos 15 30k vai aumentar agora porque tem a poost né aoste aumenta o valcher tem que pagar poste né É pô lógico tem que recuperar
o investimento aí mas cara eh é isso então a gente tem até um dois lemas tá ligado a gente não quer pessoas que vão fazer coisa errada porque Imagina um cara fica multimilionário porque a gente ensina literalmente um poder cara você convencer um público frio uma pessoa que não te conhece a comprar um produto de você e você conseguir fazer isso em alta escala é um poder você pode usar ele pro bem ou pro mal Então imagina um cara pegar a mentoria aprender e aí tipo fazer um tanto de coisa errada dar um tanto de
golpe ser preso ah aprendi com o André [ __ ] prova social reversa cara então Tipo é pra gente não faz sentido então eu já eu já filtro e sal puxo os dados do cara vejo se não tem nada processo e tal a gente literalmente puxa os dados antes da pessoa entrar para saber se de fato faz sentido aprovar ela ou não e aí a gente olha também capacidade de pagamento se o cara vai conseguir investir sem se endividar tá ligado não quero que ninguém pega empréstimo com a jot para poder entrar porque é um
negócio que muda a vida do cara mas não Precisa ser uma preocupação para ele tem que ser na verdade a solução e não o problema e cara o principal é a gente olhar a capacidade que o cara vai ter de gerar resultado e a gente alinha muitos objetivos por exemplo e conhece a fórmula da felicidade na hora de vender Ah não essa é boa né é a fórmula da felicidade na hora de vender ou seja felicidade do seu cliente é resultado eh expectativa de resultado menos resultado final então tipo assim quanto maior foi A expectativa
e ma foi o resultado eh quanto menor foi a expectativa maior resultado mais feliz ela vai ficar entendeu era mais calma aí de novo calma aí quanto maior a expectativa é se a pessoa tem uma expectativa muito grande tipo assim minha expectativa é fazer 1 milhão 1 milhão sim e você faz 10 milhões a expectativa a felizão entendeu mas mas às vezes não faz sentido então a gente gosta de trabalhar com a expectativa baixa e a realidade alta Entendeu pro cara se surpreender O que que a maioria da galera faz que é o pior de
tudo tem os três tem os dois em cima ou seja a pessoa tem muita expectativa e muito resultado é difícil mas é muito legal é incrível quando acontece segundo a pessoa chegar com a expectativa um pouco mais baixa e se surpreender muito com o resultado incrível é o que a gente busca E aí tem o que a pessoa que geralmente vende mentoria aí que não tá nem aí bota 10.000 pessoas num grupo e [ __ ] é o que elas geralmente fazem que é promessas e expectativa lá em cima e resultado entrega lá embaixo aí
é uma merda tipo assim você promete pra pessoa que ela vai faturar 100 milhões e entrega um conteúdo que ela não faturar nem 1000 é exato exato cara então tem que tá muito bem alinhado isso aí tipo por isso que eu falei tá eh no tráfego direto a gente já faz promessas mais fortes porque são produtos mais acessíveis né que elend não qualquer Pessoa pode comprar agora pô Não é qualquer pessoa que pode comprar um negócio de 15.000 o negócio de R 30.000 então a gente justamente filtra E aí até questão de alinhamento cara eu
eu já falo literalmente é você selecionar Você concorda que um cara que é bonitão um cara que é rico um cara que tem status um cara que pô tem as opções ele pode escolher no D das mulheres que ele vai ter do lado dele a mesma coisa com mentoria um cara que tem muita demanda Que é o meu caso ele pode escolher com quem que ele vai trabalhar porque a gente não consegue atender todo mundo então eu seleciono é o famoso cliente dos sonhos que é o quê é o cara que ou tá começando tá
começando mas tem um caixa legal para fazer virar é o cara que já tá no Market digital e quer ganhar mais dinheiro ou é o cara que é de outra área tipo médico advogado nada a ver com digital e tem uma grana legal e se apaixonou pelo marque digital e viu Aquilo como uma rota de fuga pro trabalho dele para poder ganhar mais então são os três basicamente clientes dos sonhos que a gente tem tem um quarto que quem já tá escalando quer escalar mais mas essa é a minoria Porque estão poucas pessoas estão escalando
a crise tá [ __ ] chegou para todo mundo mas é isso cara então como a gente sabe exatamente quem a gente quer a gente não aceita qualquer pessoa na cal a gente até pergunta Cara é quanto que tu quer Ganhar por mês antes da pessoa fechar para saber se é algo que a gente pode entregar teve um maluco cara o cara não tinha nem 50.000 de caixo falou que a meta dele era lucrar 2 milhões por mês [ __ ] irmão não pode ser daqui alguns anos né mas é mas não mas ele falou
agora tipo seis meses mano em se meses é E aí Tipo pô falei cara não dá eu não posso te ensinar a fazer isso porque eu não faço isso eu não lucro 2 milhões por mês com 50.000 hoje cara a nossa a gente já teve um mes muito bom que foi 1 milhão mas nossa média é tipo 600 700 tá ligado de lucro ISS é p é Top né Tipo pô já pagando imposto equipe tudo com 21 anos tá bacana mas eu não posso ensinar o cara a fazer 2 milhões sendo que eu faço 700.000
de lucro por mês entendeu Não Faz Sentido E aí mas também não faz sentido para mim a pessoa que tem a a meta muito baixa tipo mano imagina a pessoa pagar Numa mentoria ou para poder fazer 10 15000 no mes é não faz sentido Mano é igual pagar faculdade de medicina não eu acho que os riscos os riscos que são poucos mas tem de empreender do tráfego direto não compensam Para você ganhar pouco você compensa tipo assim você entrar com a cabeça de cara vou ganhar no mínimo 30.000 por mês porque você para ganhar 15.000
cara vai prestar serviço que é muito mais fácil pô se você vende serviço de tráfego você cobra Ali R 3.000 você se posiciona bem cobra 3000 5 cliente já bate 15.000 por mês de faturamento eu não lembro aonde eu vi ou quem falou mas tipo é que ordo muito tipo no digital que é algo tipo cara que você consegue escalar muito às vezes tipo um mês é ruim no outro mês você faz 100 200 300 o salário mínimo assim digital é 20 20.000 30.000 é o salá m porque não é tipo assim absurdo a pessoa
fazer tipo 20.000 15.000 mais é absurdo tá ligado R000 por dia uma coisa para Ó quem tá começando hoje assim a gente perguntou pro chat PT agora vai perguntar pro André gênios boa pergunta rapidinho Antes de tu vai dar um plano mas só uma dúvida o chat tá atendendo ligação esse que tu falou e quem atende do outro lado um robô é mano é uma voz é a mesma coisa é a mesma coisa de você conversar com ele por texo Só que tem uma voz parece um Ah eu nem testei ainda essa função de vídeo
cara deixa eu ver até como é que Funciona é muito louco eu queria perguntar pro agora pro andé gênios andé gênios como se fos PT aí ó ele ele tá vendo de vídeo agora mano ó que doido quer ver imagina atende aí o al procura Você sabe quem que é esse cara que tá aqui do meu lado mentira [ __ ] se ele falar que conhece conser a lado precis deou aqui tá Mas quais detalhes no corpo dele você consegue ver tatuagem relógio tem algo assim ele parece ter tatuagens nos braos Vejo que ele está
usando um relógio também marca deisa então e qual oolo que microfone você consegue me dizer no microfone há um símbolo de cacto parece um logotipo Verde Fala aí é o dono da cact doideira né mano que top mano tá Mas qual que é a pergunta é montar um plano um plano um plano tem que ser um plano de ação de ação pra pessoa que tá começando agora sei lá fazer tráfego direto vendendo info produto em vez de perguntar no chat GPT Vai perguntar pro André tem um papel para eu escrever que eu acho que eu
consigo organizar tem um papelzinho a de nota né dá ah não mas eu prefiro escrever eu sou sou do rabisco esr é isso é outra dica legal cara tipo assim você desenhar as coisas entendeu colocar no papel mesmo e Pô eu uso vários sistemas assim notion clickup Monday mas você tem ali um negócio físico acho que pega mais né papel careta é absurdo passo um tá Primeiro passo é o cara é Aprender copy não tem como tem que aprender copy cop linguagem persuasiva né aender copy mas não qualquer tipo de Copy cara copy para VSR
você precisa Claro você saber copio com um todo é muito bom mas lembrando 8020 quer Você quer o máximo de resultado com menos esforço possível cópio para vsl rmbc do Stephan George e tem o script do John Benson também mas eu prefiro o rmbc do Stephan George é o melhor script faturou 1 bilhão de Dólares é é o melhor todo Mundo hoje usa é variação dele tá ligado S que é um script é um livro é um curso é um vídeo é um é um curso e é um método também né tipo assim rmbc research
mechanism aí o b acho que é Brief E C é copywriting tipo assim é você cara é research pesquisa é mecanism mecanismo você primeiro você pesquisa depois você define o mecanismo aí Brief resumo você fazer um resumo e por último a cóia escrever a cópia Essa é a ordem e aí tem o script da vsl Será Que dá para falar disso Será que a galera g monar o roteiro né da vsl falar por cima sim car ó Lead história mecanismo do problema mecanismo da solução product build up oferta fack gerar anotação já é fa é
o qu quebra de objeção OB Ah sim lid que que é a lid cara quebrar objeção ou não quebrar objeção no final aad nada mais é do que reter a atenção da pessoa e fazer ela ver o vsl então lembra do gancho é como se fosse um grande gancho E aí tem Tipos diferentes de Lead tem Lead de segredo por exemplo foi revelado um segredo marroquino para poder parecer 10 anos mais jovem então Lead de segredo tem liad de pergunta você gostaria de ganhar r000 amanhã cedo se sim Você precisa prestar atenção nessa bomba que
foi descoberta P então Lead de segredo tem Lead direta que você já vai mais direto ao ponto Lead de problema e solução Lead de desejo você já vai tocar mais no desejo Do cara E aí tem que testar os tipos de Lead diferente aí beleza então a ideia da Lead é uma só reter a pessoa no vsl ok Aí depois vem a história a história tem duis tem dois sentidos é gerar conexão e autoridade Então cara como que você gera conexão é o famoso eu sei o que você tá pensando eu sei o que você
tá passando eu já tive no seu lado eu já tive ó fazer vou dar um exemplo aqui agora Como que história é exato cara meu nome é and Vitor sou empresário trabalho com marketing digital especificamente com tráfego direto faturo mais de R milhão Reis por mês lucro mais de R 700.000 por mês com todos os meus negócios E olha que coisa interessante e quem vê assim acha que foi fácil mas não porque eu já tive exatamente onde você tá de você tentar de tudo você v pessoas ao seu redor enriquecendo E você pensar Cara o
que que essas pessoas TM que eu não tenho e dava agonia cara tipo ver Pessoas menos inteligentes que eu menos capacitadas que eu com menos conhecimento e dedicação e força de vontade que eu tendo muito mais resultado que eu Isso me deixava puto e aí eu me colocava muito base em podcast e podcast é algo que me ajudou muito só que o único problema do podcast é que eu ficava muito perdido era muita informação eu não consegui organizar aquilo tã então contei uma história criei conexão e agora autoridade mas Cara a vantagem é que depois
que o jogo virou e que eu consegui montar um plano de ação claro uma metodologia que funcionou que deixou 65 pessoas milionárias eu consegui mudar de vida e depois que eu mudei de vida eu fui para 45 países eu fui nos maiores podcast de Mark digital do Brasil e eu faturei 30 milhões e eu comprei uma poste 9111 no pix Então pronto o que que eu fiz gerei conexão a autoridade então a ideia na história da vsl é você fazer só duas Coisas você mostrar pra pessoa eu sei o que você tá passando e dois
você mostrar para ela porque que ela deve te ouvir entendeu é a jornada do erog é é exato E aí depois vem o mecanismo do problema o mecanismo da solução que é o qu eh tudo faz parte do mecanismo único o que que é o mecanismo único como um todo ele distr em duas partes mas que que é o mecanismo único como um todo o porquê do seu produto o que e por que o seu produto vai ter resultado que as pessoas não Tiveram com outras soluções então aí como que você destrincha isso você quebra
em duas partes mecanismo do problema mecanismo da solução mecanismo do problema nada mais é do que e a razão pela qual você ainda não conseguiu ter resultado por exemplo por que que você acha que as pessoas não conseguem ter resultado no marque digital a maioria eh desiste antes de ter resultado mas algo técnico assim técnico pula de galho galho por exemplo várias estratégias ao Mesmo tempo boa tá então a gente identificou que o problema é que o pessoal pula de galho em galho se esse é o problema Qual que é a solução para isso fazer
criar um método para ela focar somente em uma estratégia exato Então você falou se o problema é querer fazer tudo de uma vez e ficar pulando de galho em galho a solução é fazer uma coisa só e uma coisa que funciona então pronto isso é o mecanismo eh único é você falar pra pessoa o no mecanismo do Problema Por que aquilo que ela tentou antes não deu certo para ela por que ela ainda tá tendo esse problema e depois você fala para ela tá você tá tendo esse problema por causa disso e disso disso você
prova com pesquisas números enfim depoimentos e depois você transaciona você transicionais da solução que é o porque que você vai ter resultado então por exemplo cara eh vamos pôr uma oferta que vendeu muito comesse truque da banana Sim essa essa é histórica cara eh inclusive um dos criadores dele tá o cara tava lá na mentoria foi um dos maiores cases o cara fez 16 milhões Você acredita que o cara lucrou tipo assim mais de 4 milhões com essa [ __ ] em 9 meses mano e cara era a cop mais simples do mundo tipo não
era nada complexo por isso que eu falo simplicidade é tudo mano você só precisa fazer uma coisa simples muito bem feita tá ligado E aí essa que foi a pegada do truque da Banana e aí qual que era o mecanismo do problema falava ó você não conseguiu emagrecer a pessoa pensava pô por que que eu não consegui emagrecer Ah é sorte é genética tem que fazer dieta tem que fazer exercício pega objeção você já quebra E aí você fala ó se você acha que você não perdeu o peso por causa disso e disso e daquilo
você tá errado na verdade o verdadeiro inimigo do emagrecimento é uma microbiota intestinal que tá localizada no centro Do seu intestino delgado e que impede que você emagreça E aí a pessoa fala como assim e aí você fala assim quem descobriu isso foi um nutrólogo da Universidade de Frankfurt na Alemanha e aí você coloca pesquisas e pesquisas e hoje você nem precisa colocar pesquisa fake mano você literalmente pesquisa no chat deept e me fale me mostre algum estudo que comprove a o fato da microbiota intestinal está desregulada afetar no na perda de peso Tipo isso
entendeu Caraca E aí você fala aí é problema microbiota intestinal desregulada Qual que é a solução regular regular e aí entra o mecanismo do do problema da solução então recapitulando mecanismo do problema a verdadeira causa Ou seja a causa raiz daquele problema tá acontecendo e o mecanismo do solução é a solução pro problema que tá acontecendo que a pessoa não conseguiu resolver ainda entendeu É bem isso queria te fazer uma pergunta quantos países você Já visitou mesmo 45 45 aí beleza toda vez que você tipo viajava e tudo mais você parava de trabalhar e Tipo
pô vou curtir a viagem ou você trabalhava durante a viagem também quase nada se eu falar se eu falar aquele negócio que eu sou nômade que eu tô ali em Paris vou lá pro Starbucks pego o notebook vou ficar analisando campanha [ __ ] nenhuma estaria mentindo para mim mesmo gestor agora E olha que curiosidade até hoje loucura É isso tá não teve nenhuma viagem tirando essa de balnear né que aí pô foi 800.000 para dentro na na forch então aí pô não deu para ganhar 800.000 uma semana não mas cara e tirando essa viagem
em Balneário não teve nenhuma viagem que eu fiz dentro ou fora do Brasil depois que o jogo virou e que eu fiz Meu Primeiro Milhão que eu não voltei com mais grana do que eu gastei na viagem e olha que eu gastei muito em viagem a meu recorde foi uma Eurotrip Que eu fiz com a minha ID de dois meses cara a gente foi tipo assim ó V vou te falar rota para tu ver que loucura mano Euro Trip Vivi muito não foi uma World Wide Trip qual é a diferença é o mundo todo o
mundo inteiro EUR ó começou na Áustria repú dois meses de viagem tá ó começou na Áustria aí depois foi pra República TCA aí fomos paraa Milão ver a Champions League aí Roma aí depois fomos pra Lapônia na Finlândia ver aurora boreal Fi pra Estônia depois pra rsin na Finlândia Munique Londres aí depois fui patrons na Noruega vi aurora boreal de novo voltei para Paris Pela terceira vez depois fui pra Coreia do Sul depois fui pro Japão e aí dentro do Japão fui em vários lugares e aí logo depois eu fiz um bate e volta de
primeira classe de dois dias em Paris você você lembra disso ou não lembra Você chegou a ver isso acho que vi cara tipo assim eu liter apareceu uma passagem muito boa mano tipo assim cara 12.000 do dia paraa Noite para duas pessoas irem para Paris de primeira classe Opa fui ia ter a semifinal da Champions fui no domingo para poder voltar na quarta 48 horas aí e Teve teve uma outra também você gastou quanto Oi você gastou quanto 8000 em dois meses Ah não 80.000 foi no bate volta em Paris porque o vo da ida
foi ma barato o caro não tinha com milhas eu tive que pagar no dinheiro aí deu 30k Nossa é maior que doideira e nessa que eu falei né eu gastei 450 meu Deus Doideira aí teve outra também ó Paris Luxemburgo Bélgica País de Gales Londres Grécia Roma Napoli positano Florença dolomitas Milão San Marino venia e Eslovênia zagreb do provic na Croácia trebin na Bósnia Bud V Montenegro Varsóvia na Polonia e Mônaco essa também foi embora 300k e aí tipo cara de grão em grão vai vai gastando entendeu porque foi duas PES ali é porque eu
não tenho eu não tenho medo mano de gastar porque tipo assim com viagem porque eu sei que Eu vou voltar com mais eu querendo ou não é uma mídia legal pro Instagram e é o que me satisfaz mano é é o que me dá prazer tá Lig é um prazer de e e não precisa gastar tudo isso para viajar é que eu sou muito não é fresco mas eu gosto muito de Hotel Bom sabe eu pesquiso um hotel e eu já filtro cinco estrelas e eu vejo cara se não é um negócio que eu não
posso pagar tipo assim pô não vou falar que eu tô no nível já de ficar em qualquer lugar por Exemplo cara tem uma cidade que eu não consigo ficar no Atel bom Milano Milano já foi não você foi em Milano não Ou você foi em Roma Eu não cheguei aí não não eu sou um cara que não eu sou go eu não gosto muito de viajar tipo uma vez assim Eu já enjo jáo é tipo uma vez eu fiquei um mês fora contando os dias para voltar para casa ch foi Argentina Uruguai Chile fiquei tipo
assim quase era a intenção era rodar lata inteira mas eu ficava assim Caraca eu quero quero voltar para casa eu quero tipo para mim na minha cabeça eu coloquei assim mano viagem internacional tem que ser de de 7 a 10 dias para mim tem que ser cinco dias senão passou de cinco dias eu vou ficando Luco [ __ ] que doideira mano para mim tem que ser tipo um mês dois meses tá ligado é muito pessoal Cara isso vez tem tem uma diferença entre o meu momento e o teu tipo eu viajei só que tipo
com muita coisa ainda eu Comandando na operação então às vezes eu tinha que parar e trabalhar e tal e às vezes me frustrava tipo a internet do lugar não tá bom sinal se aí você não conseguia nem ganhar dinheiro e trabalhar direito e nem aproveitar é aí eu tipo já não curtia a viagem aí eu queria o tempo inteiro ass cara contando segundos para volar Ah não é eu não gosto eu não gosto do conceito de Noma digital para mim eu acho lindo acho muito bacana queem consegue paga o pau Mas eu quando viajo eu
sou vagabundo digital Eu também eu pago o pau para quem viaja e fala assim pô tô aqui na sei lá na Alemanha e eu trabalhando eu conheço muita gente que faz isso viaja e continua trampando é eu quero melhorar isso cara porque eu não vou parar de viajar e meus objetivos estão aumentando a ambição vai crescendo Então por mais que não seja um trabalho operacional tem tem um trabalho ali de pô fazer cal e tal só que aí é coisa muito de boa mano Ah vou fazer cal aqui com o pessoal da equipe aí tô
na jacuzi aqui do hotel no spa pô já ligo pra galera e tal aí é de boa o que eu não gosto é de trabal operacional entendeu escrever copia escrever coisa fazer coisa revisar coisa D preguiça entendeu Aí voltando aqui PR pro plano aa ainda falta copy Pô ainda terminei e a product buildup é quando você faz a transição e do mecanismo pra oferta E aí tem a Oferta onde tem ancoragem onde tem benefícios e onde você fala as futures do produto ou seja os entregáveis Ah você vai aprender como é acho que a galera
chama isso de Bullet points ou fascinations alguma coisa assim tipo ah você vai aprender no módulo um você vai aprender como emagrecer tal tal tal tal tal tal aí depois você vai aprender eh uma dieta secreta adicional que vai te permitir Perder 1 Kg a mais por mês tananã sem fazer nada mais aí depois Você vai aprender isso então no caso de marqua digital dá para adaptar também Ah aqui tu vai aprender tráfego E aí tem uma coisa muito legal que a gente fala a gente nunca fala dos entregáveis como algo funcional e sim como
algo que vai trazer benefícios pra pessoa e aí a gente fala não só do benefício mas sim do benefício e do benefício ok é profundo né Eh cara ó por exemplo seria mais ou menos assim ó tipo benefício você faz sem emagrecer é ter Mais saúde com mais saúde você consegue ah viver mais o benefício do benefício seria seria isso então a gente mostrar o benefício do benefício entendeu E aí por exemplo cara eh qual qual que eu entregava vamos supor que eu tenho tô montando um curs de Mark digital tá no primeiro módulo você
vai aprender a encontrar as melhores ofertas do mercado isso vai fazer com que você não fique mais quebrando a cabeça e que você Consiga encontrar boas ofertas encontrando boas ofertas isso vai permitir que você no longo prazo consiga escalar e mudar de vida pá entendeu benefício do benefício tem até uma muito uma fórmula muito doida vou mostrar para vocês quer ver essa aqui é top ó manda Bora Ver Bora Ver é uma é uma fórmula de seis Passos tá isso aqui a gente usa muito pro hard ticket mas dá para usar em vsl também eh
problema atual resultado negativo do Problema atual resultado extremo negativo do problema atual ao invés disso faça isso E aí mostra o benefício imediato e o benefício de longo prazo então ó erro atual cara tu não tem resultado no Market tal Porque você tá pulando de galho em galho aí o resultado negativo isso implica que você não consegue ter resultado nenhum você se sente frustrado você se sente um merda e você começa aos poucos a desanimar do Mark digital se isso não mudar o que vai Acontecer você vai desistir você vai achar que o marked t
é golpe vai sair falando mal para todo mundo e vai continuar vivendo a mesma vida de sempre e sem algo que te permita mudar tão facilmente igual o Marque digital porém ao invés de fazer isso você pode aprender um método simples e fácil que funcionou para 30.000 pessoas e que já mudou tantas vidas pá e isso vai fazer com que você no curto prazo consiga ter pequenos resultados consiga transacionar A sua carreira transicionar sua carreira para algo que vai te trazer mais Liberdade mais colchão financeiro e te trazer mais estabilidade para que eventualmente você largue
seu emprego e eventualmente você consiga atingir sua riqueza e sua vida dos sonhos então você quebrou uma coisa gigante um plano entendeu profundo profundo PR [ __ ] é então resumindo assam de no para quem não entendeu Resumindo erro atual resultado Negativo do erro atual resultado extremo do erro atual ao invés disso faça isso porque no curto prazo você vai ter X e no longo prazo você vai ter Y é issoa E aí continuando o plano aí depois de cop depois da cop cara é estudar cópia o passo zero tipo assim não é nem o
passo um passo zero passo um é pegar ofertas que estão validadas tipo assim tão escaladas ou que tão começando a escalar E aí você pode fazer isso através dos Spy Igual eu falei ou então através de Próprio grupo de ofertas swip file entendeu tá então tipo eu agora eu entendo de Copy e agora eu sei achar uma oferta e agora que faç cara tu achou uma oferta aí você vai fazer o processo de modelagem tem um prompt que eu disponibilizo pra galera só pessoal da mentoria Mas vamos fazer o seguinte vamos botar uma meta para
eu disponibilizar isso aí pra galera é um prompt que você manda cara isso é insano você simplesmente manda o prompt pro GPT Aqui ó nesse começa assim ó vou só falar o começo nesse prompt eu primeiramente baixo a vsl do concorrente e faço a transição ba BL BL blá tendo a VCL transcrita você vai fazer o seguinte eh eu vou te mandar você manda assim pro GPT eu vou te mandar a cópia da vsl de um produto prefere que eu vai mandando em partes a chat GPT vai falar assim Aí você divide lembra que eu
falei dos blocos da oferta e Lead história mecanismo do problema mecanismo da Solução product buildup oferta e fack então o que que você vai fazer você vai dividir né você transcreveu o vsl do cara ali que você identificou o que tá vendendo você vai dividir E aí você vai jogar essa sequência de prompts pro chat GPT E aí você vai mandar mais e aí você vai identificar o quê público alvo dores o que que ele tá sentindo medos problemas dificuldades O que que tá impedindo ele de ter resultados isso é muito muito legal também desejo
Consciente desejo inconsciente cara se acessar a o subconsciente da pessoa é muito forte o meu amigo que me vendeu essa poste Ele conseguiu fazer uma coisa que o vendedor de uma concessionária lá em BH não fez e primeiro que o cara de BH eu não tava pronto para comprar eu não tava com a cabeça de vou comprar tava com a cabeça de quero comprar mas eu vou um dia aqui eu já tava com a cabeça de cara Deus me Liv mas que me dera E aí aconteceu uma coisa bizarra Que acontece isso que é conhecer
o cliente né mano ele sabe que eu acabei de terminar logo pô tô saindo conhecendo pessoas e tal beleza Eita que aconteceu me levou para dar uma volta tranquila eu literalmente falei mano só vou comprar a semana que vem porque eu quero que meu pai esteja aqui comigo nesse momento para ver questão de contrato tudo bonitinho documento pá P pá que eu não sei de nada disso ele não tranquilo vamos dar tô passando aí para te buscar Vamos lá na concessionário pegar o carro vamos dar uma voltinha sem pretensão irmão essa voltinha sem pretensão 10
pessoas Parando para tirar foto comigo pessoal tirando foto do carro fazendo vídeo aí isso aí já gerou uma outra estratégia que a gente usa muito para vender funciona muito pra mentoria funciona muito para tráfego direto funciona para qualquer merda chama Future pacing já ouviu falar não se projar projetar o futuro na cabeça da Pessoa sim tipo assim imagine como seria se tananã tananã só que isso é como as pessoas fazem errado a maioria não faz quem faz faz errado você não fala como se não se fosse algo que fosse acontecer é algo que já aconteceu
Então imagina cara im ó fazer um Future pce da cacto aqui com você cara imagina que a gente tá no dia 18 no dia seu aniversário 24 de agosto de 2027 aí você começou esse dia bem você foi lá você deu um rolê de poste com a sua namorada na verdade não Não na poste porque nesse dia você foi na sua huracan E aí você foi pra academia você chegou na academia treinou você sentiu aquela dopamina diária que você sempre sente depois você foi na sua cobertura aqui em báo Camburiu nadou na piscina depois saiu
para almoçar com sua família e tal e aí você foi na empresa você viu seus 500 funcionários trabalhando bem Você viu o faturamento do dia da empresa Você viu que foi 25 milhões você viu quanto que tá o Valuation como é que tá as coisas você vi que tá sendo o melhor mês da história você vê que tá tudo dando certo você vê que tipo assim todas as pessoas que duvidavam de você agora estão do seu lado ou então são haters ou fãs mal correspondidos E aí você sai para jantar num restaurante top E aí
você acorda com a sensação [ __ ] de no dia seguinte de novo porque você tem uma empresa que vale 1 bilhão de reais então olha como é que eu fui falando você foi se Imaginando não é é isso que a galera tem que fazer mano tem que trabalhar o Imaginário da pessoa o desgraçado fez isso comigo imagina você chegando em BH com essa poste mano filha da [ __ ] e o pior que todo mundo o pior e quando a pessoa fala isso não tem como tu não imaginar exemplo imagina um elefante rosa agora
não imagine não tem como a pessoa não imaginar tá ligado exato tipo assim cara quantos carros vermelhos tu viu hoje ah Man conhece essa do carro Não não quantos carros vermelhos você viu hoje você sabe alguns mas não muito e verde só um tô zoando é mas cara quantos carros vermelhos exatamente você viu hoje você lembra de ter visto algum carro vermelho hoje exatamente eu não vou saber mas certeza que talvez algum eu vi tá Acho que sim agora se eu falar para vocês dois que amanhã eu vou dar R 500.000 para cada um vou
vender a poost vou fazer umas operações binárias aqui e aí com o lucro eu vou pagar vocês vou Dar 500.000 para cada um se de mei noite até 23:59 vocês contabilizar quantos carros vermelhos vai ter na rua vocês vão saber exatamente Quanto que deu sim tá Qual que é a conclusão é fácil você procurar uma coisa você achar uma coisa quando você tá procurando Então cara É muito fácil você achar um carro vermelho quando o que você procura é um carro vermelho da mesma forma que é fácil você encontrar motivos para se sentir bem E
você se sentir bem com isso e o contrário também acontece então muitas pessoas ficam buscando motivos para você se sentir triste motivos para se autodepreciar em para se vitimizar [ __ ] quando você tiver eu falo assim ó cara todo mundo tem problema todo mundo tem problema mas eu sempre pensei assim tá eu tenho problemas ou eu tenho histórias que eu vou contar nos podcasts Quando eu for mais pra frente quando o jogo virar Então cara é essa frase Calaboca faz e a do gato gago se você tá pô pensando cara tá muito difícil pensa
seguinte para de mimimi Cala a boca e faz porque se fosse para você ficar de mimimi era mais fácil ir no pet shop e adotar um gato ou gago mano tem tem um psicólogo muito famoso no digital provavelmente todo mundo deve conhecer é que tipo quando eu faço consulta com ele já uns 3 4 anos e bem no início lá em 2000 sei lá 20 21 ele numa das primeiras causas assim que a gente estava Conversando ele virou e falou assim não a sua forma de pensar tá errada aí eu pô Como assim Não entendi
tudo não entendi muito bem e tal aí ele fala isso isso isso eu fui explicando as coisas para ele aí ele foi eu falei não eu tô com esse problema aqui e tal tal aí ele falou Calma aí primeiramente troca problema por desafio boa eu tô com este desafio agora qualquer problema troca por desafio E aí tipo uma forma de pensar diferente entendeu E aí tipo Assim foi melhorando muitas coisinhas assim detalhes assim você pensando diferente é a forma é a forma que você diferente as coisas né entendeu isso é muito aí você falou disso
eu lembrei disso agora doideira né mano é tudo é percepção cara então tipo às vezes não é a coisa que tá errada você só tá vendo do jeito errado tá pensando é como é que a gente chegou nesse papo profundo também não sei que a gente tá chegando num plano lembra primeiro agora a pessoa Aprendeu o cop depois a pessoa Achou as ofertas transcreveu jogou o promp ah tudo isso só porque eu falei de desejos inconscientes Então qual que é o desejo consciente ter uma Poche cara é pô Range marca pessoal ostentar Tá mesmo chamar
atenção mas e os desejos inconscientes chegar ali num barzinho ver aquela menina que não te dava bola e aí não é nem é nem sair com ela não é uma fechar a cara mesmo buzinar pá pá Opa quanto tempo isso é um desejo inconsciente ou Então Os caras que falava que não ia dar certo se perguntando pô Será que Mano tu acredita V contar uma fofoca aqui tu acredita que teve pessoa da minha escola que pô imagina cara a pessoa que tem um carro mais [ __ ] agora tem um carro de 150.000 que o
pai deu É sim eu comprei uma 91 Você acredita que tem tem gente que tá perguntando se é alugado tá falando se é alugado tipo assim não para mim mas entre eles tá ligado ah sempre vai ter né Muito louco engraçado é que Tipo essas críticas nunca vem de uma pessoa que tem mais do que você né nunca vem de cara que tem três PES nunca vem vem sempre de quem não tem como é que é o que vem debaixo não me atinge beijinho no ombro que vem debaixo não me atinge senta num Formigueiro essa
foi boa um digitado que tem que Ren Lig é igual o Foguete não tem Ret agora agora tem mas continuando no plano desejos conscientes consciên aí você manda esse prompt mano só uma Sequência de prompts para você ter um documento todo e aí com base nesse Documento você vai mandar os prompts PT ele vai te ajudar a modelar aquela oferta entendeu E aí tem uma coisa muito legal lembra que eu falei dos vários blocos tem uma coisa que eu não gosto de mudar o mecanismo que pensa cara você chegar para uma pessoa que é de
esquerda conv se ela votar no bolsonaro é fácil não agora você chega num cara que vota no No Marsal que é de direita e Convencer ele a votar no bolsonaro é fácil sim é mais fácil então o que que você faz você não vai contra a crença da pessoa você aproveita a crença que ela já tem só que você apresenta essa crença de um outro jeito e prova prova prova prova prova muita prova o que separa uma vsl que fatura múltiplos sete oito dígitos para uma que não vai faturar [ __ ] nenhuma é prova
quanto mais prova tiver seja social seja midiática seja científica melhor cara então tipo assim Esse foi o grande motivo de eu ter comprado aporte prova tipo assim Ah beleza tu não acredita que eu ganhei grana porque eu fui em 45 países tu não acredita porque eu fui nos maiores podcast do mundo toma tá aqui meu carro a prova aí então tudo isso é prova mano tudo isso é prova gente falando de você anúncio falando de você eh mídias falando de você pô você aparecer na forbs cara tudo isso é prova então quanto mais prova você
tem mais fácil é Convencer as pessoas porque é menos objeção porque a gente falou das objeções que pô se a objeção aparecer a melhor forma é você é não sim Mas qual que é a ideia se a objeção aparecer a melhor forma é você concordar com a pessoa e você usar objeção como justamente o motivo dela agir Só que essa é a melhor forma se ela acontecer a melhor forma de matar objeção é não esperar ela acontecer entendeu ah doideira Doideira esse esse vai ser o podcast mais longo que a gente vai ter já deu
é já deu duas horas 13 agora doideira tem lenha para queimar só sai daqui quando me expulsarem vou soltar o ouro Bora terminar isso aqui racioc aqui beleza agora a pessoa já aprendeu cop pessoa já sabe o prompt meta de likes aqui para eu divulgar esse prompt aí fala aí manda Caio Qual que é a média Nossa o cara do YouTube nós somos Acima da Média deixa eu ver tem Que ser Acima da Média né o c vai lançar uma uma meta alta Pô o André V é famoso vai pegar mais André Vit é famoso
Sou nada pô tem que aprender com você eu quero viralizar agora que eu tô com car vai dar para fazer umas mías top mano tipo assim caixinha de pergunta e tal Acho que tudo Acho que vai mudar muita coisa mano verade tipo assim na na prática minha vida não vai mudar já mudou mas eu acho que de marca assim de conteúdo porque eu cara eu tinha Preguiça de gravar conteúdo cara Car D tipo ah eu tenho preguiça de Ah vou te mostrar três formas de você fazer dinheiro vamos pegar média de sei lá 300 ou
400 like não mais mas aí se viralizar vai pegar mais Ah tem que viralizar mano 1000 likes viralizar vai viralizar 1 likes vai 1000 curtidas é aí tem que e E aí tem que vamos fazer uma pose aqui pra galera tirar print marcar a gente no Instagram 1000 likes hein aí zer aqui onde que É aí qu Qual que é o insta de vocês pô eu aqui o convidado falando qual que é o inst ele tá se adiantando que a gente ia falar isso no final mas tudo bem não pra galera marcar a gente pô
seu é Lan Lan loh R Caio Martins andr viictor PM vior aí pessoal vai marcar lá vai aparecer lá toda hora marcando vai viralizar É isso aí pô 1 likes Porque mano e isso vale muito cara is isso é conteúdo de mentoria high ticket pô e cara você tem um prompt para poder modelar oferta para Você pô isso é loucura verdade demais até eu quero aí aí eu te mando depois a super meta 10.000 likes eu manda uma para revisar cópio pra pessoa nunca mais ter que gastar tempo revisando cópio Pronto boa boa pronto essa
não vai bater aí beleza a pessoa entendeu entende de Copy já sabe minerar oferta já sabe modelar e fazer o seu sua própria oferta próximo passa da cabeça do André a gente tá perguntando pro chat modelou você fez Esse processo aqui com o chat PT e tal mandou lá tal fez o script aí você vai fazer a nova versão da cop E aí cara aí tem tem dois pontos você pode fazer no mesmo formato Só que tem um insite muito legal que é uma coisa que a gente faz vendendo para fora porque a gente tem
vários mentorados que faturam muito Vendendo em euro tem um cara você conhece o Miguel Greco já vou falar Miguel conheço um Miguel só não não é o greco Não não é um bombadinho e tal não Não é é um cara é tipo um amigaço pessoal meu ele também tá lá na mentoria e tal Tu acredita que o bicho faturou quase tr milhões de novembro e lucrou quase 1 milhão cara é um que se eu não me engano em euro vendendo em euro é um branquinho um cabelo longo acho que é que morava em bário caramba
acho que sim eu conheço acho que tem alguma coisa de Naruto ele não não não esse é outro Miguel esse é outro Miguel é o Miguel Greco o cara cara que que ele fez mano Ele pô ele fez exatamente o que eu falei faturou O Primeiro Milhão dele com a mentoria top aí eu dei zoando para ele a ideia tipo assim cara a gente encal de madrugada mano ele ah minha oferta parou parou de vender Mano sobe essa [ __ ] em francês falei zoando doir cara subiu deu mais ou menos bom ah aí eu
só falando qualquer merda né tipo assim porque ele tentou de tudo para reviver não deu certo falei joga para italiano deu bom para caramba depois para alemão e aí o Cara hoje já faturou tipo mais de 7 8 milhões só vendendo em euro E aí é foi foi uma sacada genial mano porque o nível de sofisticação lá na Europa é muito menor do que no Brasil o Brasil cara tem gente que fala que é mais sofisticado que os Estados Unidos Eu discordo eh talvez era quando começaram a falar de Nutra Nutra Nutra Nutra Nutra só
que é tanta gente fazendo tanto volume que eu acho que tá no mesmo nível assim dos Estados Unidos alguns pontos Menos alguns pontos mais mas a Europa tá tipo assim aqui abaixo logo é mais fácil convencer as pessoas de comprar lá então para vender na Europa você pode simplesmente pegar o que o cara tá fazendo e modelar literalmente mudar as palavras mudar os argumentos colocar mais provas agora no Brasil se eu tô modelando uma oferta no Brasil eu prefiro fazer uma coisa que chama sofisticação div l ou seja ao invés cada coisa sofistica já vou
falar desse termo Sofisticação de mercado sim sim então cara o que que é sofisticar você aprimorar então tem como você sofisticar várias coisas uma coisa muito legal é depoimento já viu que os depoimento hoje é muito merda né que que eu fiz com a mentoria podcast depoimento legal que que eu faço nas esls depoimentos muito loucos tipo assim uma conversa de WhatsApp com uma pessoa real e a pessoa mandando um áudio ligação de vídeo no WhatsApp uma entrevista com com um Cliente que teve resultado em formato podcast tal Contando um trecho ali de 2 minutos
um cortezinho só da pessoa falando pode fazer até com ia e a pessoa falando de como que o método ajudou ela não sei o qu Então cara você tem que pensar o seguinte sofisticação é quando várias pessoas estão fazendo a mesma coisa e você precisa furar essa bolha você precisa fazer algo diferente então por exemplo cara tem vários Gets de pagamento Quantos que tem taxa zero no Pix você sofisticou só que você consegue sofisticar em várias etapas cara tipo experiência do cliente por exemplo aí você pô fazer vários eventos top levar os Players mais tops
para viagens então isso aí você tá sofisticando e você consegue sofisticar tudo cara desde o podcast desde do marketing desde do comercial financeiro tudo tudo Você consegue Inovar e aí esse é o conceito que a gente usa para poder vender muito no Brasil ainda porque pessoal ah Brasil Tá saturado [ __ ] nenhuma então a gente faz isso a gente sofisica cada coisa a história a gente sofistica um pouco o mecanismo a gente sofistica então por exemplo cara as pessoas já estão falando isso a gente pega a mesma coisa que a pessoa tá falando e
bota mais prova bota mais material bota mais reportagem Aí a oferta também cara ao invés de você fazer só uma oferta você colocar dois planos entendeu Tipo assim ah o plano de 197 o plano de 147 eh enfim Tem vários Tipos de sofisticação E é exatamente isso que faz você vender só que o que eu mais gosto é o A sofisticação de formato de vs você pegar a mesma cpia e adaptar essa cópia para um formato tipo podcast um formato tipo entrevista tipo documentário E aí você falar exatamente a mesma merda que o cara cara
tá falando numa vsl normal com um Expert no fundo e clichezão mas tá dando bom você pegar essa mesma coisa e colocar num formato podcast no formato entrevista Documentário cara dá bom PR caramba Man O que algumas marcas faz há anos né porque ó você falou de sofisticação e saturação né sim ó sofisticação vamos supor eh todo mundo hoje dificilmente não vai ter uma TV em casa tv desde que minha mãe era pequena existe exato e e Beleza tem muito público pra TV Beleza o que que vem acontecendo ao longo dos anos as TVs vieram
sofisticando né cada vez mais mais então agora tem agora Smart TV cada Vez ficar mais fina cada vez F agora tem Xbox jogar Xbox Gaming Cloud lá já viu exato E aí tipo assim é É muito difícil você saturar alguma coisa que você não consiga que você consiga sofisticar é que que você faria para sofisticar uma tv hoje agora cara é porque eu tô desatualizado das TVs Mas eu acredito que deve ter TV ver da finura de um filho dental deve ter não sei como pode ser também ah mas ninguém vai molhar a TV cara
é muito acidentes acontecem mano O pior que lá em casa o ar condicionado fica em cima da TV e o meu maior medo é pingar o ar condicionado sério é mas é um caso muito específico né a TV blindada TV blindada blindada deix uma TV integrada com chat PT é eu pensei Exatamente isso tipo assim você falar assim e igual o Alexa inventa o nome aí Fernanda é fala assim não Fernanda não é nome de a cara fala um nome de a pix ol fech fechamos uma venda ao vivo hein olha mentoria qual o valor
18 ó acabou De cair aqui 18k 18000 bom como tava durante o podcast a gente tem participação nessa vida a justo justo justo ã diga 1760 é o meu pix não o almoço hoje almoço ho deix da sua mentoria aqui na descrição vendendo pela cact boa boa dá pr fazer he vai ser o da cact aí aí você vai ter uma porcentagem Aí é bacana legal legal aí como que eu sofisticar mais a TV Pô acho que isso pode ser é você falar assim lexa não mas é Sora vamos supor que Chamou de Sora Sora
quero ver uma comédia romântica com a minha namorada mas não quero nada muito brochante Eu quero uma história linda que seja inspiracional e tananã tananã que tem a classificação pelo menos oito com base nisso me recomenda algum filme na Amazon Prime ou na Netflix para eu ver agora imagina que top você fazer isso porque é uma dor que a galera tem porque a maioria das pessoas que tem TV elas usam a parte da Smash TV porque é Netflix as Pessoas consam muito mais Netflix que TV normal praticamente a maioria das pessoas e aí Hã Não
é que você falando dando esse exemplo veio várias coisas na cabeça imagina tipo agora o TV bota um podcast um trecho disso disso Disso disso agora aqui pra gente dar o exemplo disso mas eu não acho que tá muito longe disso cara se não tiver já devem estar pensando e aí dá para sofisticar tudo cara por exemplo Como que você sofistica um ar condicionado imagina um ar Condicionado Bluetooth mano que top que ser ou um integrado com já tem já com Alex já tem né aexa de liguar da sala é porque o ar condicionada a
função dele é gelar entendeu Tipo é muito simples sim sim mas é isso que a gente sabe tipo dá para sofisticar outra coisa velocidade porque tem muito ar que demora para gelar E demora para esquentar depois fica muito frio o quarto Então se conseguir fazer isso instantâneo foi que o MacDonald's fez cara por isso que eles Bombaram eh antes você demorava meia hora para comer tipo você literalmente queria comer você tinha que esperar 30 minutos agora você conseguiria em um minuto ter o seu pedido Pronto ele sof quando você fala assim ah eu quero comer
rápido onde que eu vou McDonald's McDonald King né tip aí isso essa era a conclusão Tipo na sua explicação que tava chegando pô É muito difícil você saturar algo que você consegue sufis cara se você se você sofistic serve pr Tudo isso se você sofistica algo você acabou tem uma coisa importante que a o pessoal deve estar perguntando pô que que esse cara vende né Eu já falei tipo os nichos e tal mas o que que ele entrega sabia que a gente não entrega mais ebook não é mais isso ali só no teste cara Gama
app pá não sei o que para validar deu bom aplicativo aplicativo já viu essa nunca vi aplicativo no code cara é tipo assim é mais fácil eu não faço Quem faz O meu design mas cara é o negóci esse aplicativo de fazer é mais fácil do que fazer Landing page PR você ter ideia é arrasta arrasta e solta arrasta e solta você cadastra um aplicativo na Apple Store na Play Store e você literalmente ao invés de você vender um e-book pra pessoa você a gente nunca falou que vendia um e-book a gente vendia um método
mas aí às vezes Tinha muito reembolso pro você ebook E aí a gente começou a entregar aplicativo que a Pessoa tem uma licença própria para acessar ela tem tem uma área de membros personalizada dentro do aplicativo e a gente consegue fazer o quê oferta de outros produtos dentro do aplicativo isso é muito [ __ ] mano tipo assim você fazer aplicativo próprio para um produto porque não é algo complexo de fazer aumenta a percepção de valor e ajuda muito na escassez por exemplo a gente falava ah apenas 50 mulheres vão ter acesso a essa dieta
beleza mas por que Só 50 tipo assim se é um conteúdo eh fixo que a pessoa baixou levou tal por qu aplicativo a gente consegue a gente fala que como tá gastando muito com programador e a gente não não tá lucrando ainda que a gente vai disponibilizar apenas 50 licenças e com uma tarifa de apenas R 15 por mês ou 147 avisa só para cobrir os custos de manutenção do aplicativo entendeu [ __ ] isso vai gerar CTE tá Uhum imagina se corte já é já já corta aí Editou Aí ó Mas é cara aplicativo
hoje converte muito mais que ebook por isso que o Nutra dá tão bom porque cara imagina que você quer emagrecer que que você acha que vai te ajudar mais a emagrecer que tem uma percepção maior de valor uma cápsula um produto físico literalmente que você toma junto com uma água ou um eBook que que você acha ah a cápsula certeza exato mas imagina um aplicativo com um plano de ação um mapa para você emagrecer dia a dia até fica o Nome aí se já não tiver mapa do emagrecimento mapa da da disfunção erétil cara esse
nome mapa é muito bom eu já vi várias pessoas fazer múltiplo s o dgitos com lançamentos com produtos que chamava mapa entendeu porque é como se fosse realmente só seguir esse cara que eu falei meu mentorado lá o Miguel ele literalmente a mentoria dele chama mapa do Euro tipo que ele ensina o cara a vender em euro GPS do Euro GPS GPS também tem é é boa a rota do Milhão tem Esses nomes a bússula a bússula coisa então aí cara voltando pro plano Qual que é o plano Então cara aí eu iria para essa
ideia aí pegando uma oferta vendendo eu seguiria um desses dois caminhos ou eu colocaria a vsl dublada para poder vender em euro seja francês italiano ou alemão ou eu jogaria ela pro Brasil mas sofisticando um pouco o formato da vsl entendeu então eu seguiria ou o caminho a ou caminho B até aqui tudo é uma linha tênue sempre é Tipo um caminho só que faz sentido na nossa metodologia mas aqui destrincha Aqui você pode tipo assim tanto ir pelo caminho de internacionalizar a oferta que é um pouco mais fácil tipo assim eu digo mais fácil
que sen não vai ter que quebrar a cabeça pensando na COP Mas você vai ter que quebrar um pouquinho a cabeça pensando em como dublar em como fazer o lipsing Como de fato traduzir aquilo para outro idioma e aí eu recomendo seguir esse cara aí o Miguel o Cara é bom também ele ensina isso aí Miguel greck o Instagram dele o cara é fenômeno E aí cara ele ensina essa parada de internacionalizar que é um caminho que dá para seguir também E aí o outro caminho seria vender no Brasil só que aí fazer o formato
diferente de algo que já tá validado sacou uhum top depois disso basicamente pessoa já tem todo o caminho passo a passo PR é aí tem os anúncios também os anúncios sa Sabe qual o maior insite que eu dou de anúncio Cara além de você ter um swipe file ali que você vai fazendo com anúncio que você viu que vendeu muito você digitar o nicho tipo o nome do nicho ou palavraschave do nicho no tiktok e ver os vídeos mais viralizados por exemplo vi viu essa é boa ess É boa ó V pegar o tiktok aqui
vou literalmente digitar azulzinho porque ninguém vai falar de função eré azulzinho azulzinho por exemplo tem um cara eu eu Raj ri com os vídeos dele já viu aquele Que fala dois comprimidinho dois comprimidinho para dentro é já viu já vi mas não se vi careno é o moreno Ele é engraçado para [ __ ] mano embaixo da tipo assim ah Que dica dá para voltar para ex meu irmão volta para ex não menor volta para ex não leva no tetel pá comprimidinho aqui outro aqui para fazer mais efeito ó e masc igual chiclete cara viralizou
que que você faz pô pega pega um trecho dele falando assim ah dois comprimidinho aqui debaixo Da língua aí depois o exper te falando assim é isso dá certo mas você não precisa tomar tadala fil e nem Viagra para fazer sua ferramenta subir Como assim existe uma receita aí você fala existe uma receita cenoura o mecanismo único o mecanismo único e foi descoberta uma receita de cenoura que já existe há mais de 800 anos no Japão e que apenas agora chegou no mundo ocidental com ingredientes que você já tem na sua casa que permite tanã
tanã tã dá sua E aí Pessoas comuns estão usando isso para conseguir fazer a ferramenta subir e aí você nunca fala ah fazer o pau subir não não pode cair o anúncio não pode cair o anúncio tem que falar de maneira Sutil a ferramenta subir o gigante acordar a banana acordar exato vai fazer você performar igual um cavalo todo mundo vai entender isso entendeu é igual igual vamos supor que não pudesse falar dinheiro cara você fala assim ah eu tenho muito dinheiro você não pode falar Mas você pode falar eu tô forrado entendeu a pessoa
vai entender então você pode falar a mesma coisa de vários jeitos diferentes ai André não sei como falar chat de GPT pega uma coisa que você acha que vai dar bloqueio promt me diga como você adaptaria isso para que a pessoa entenda a mensagem de maneira coerente e Coesa sem que o Facebook interprete como algo que infringe as políticas dele pronto pronto já é tá ligado é é simples cara E aí não tá Carregando aqui porque o cara fala que é milionar no Instagram mas não tem não tem wifi ó internet aqui Aqui é o
sonal zoado mesmo ó falei para ele que era azulzinho olha como ele reagiu vi de uma lour aqui mostrando azulzinho não sei o que não sei o qu tal ó o cara falando assim 10 vezes melhor que azulzinho aí aí uma coisa legal também é você você pegar expressões que o seu público usa entendeu Tipo pô rejuven pessoal fala bigode chinês não sei o qu emagrecimento Falam tipo assim cara e gordurinhas umas sobras entendeu E como é que fala pneuzinho sabe é e E aí você pegar as expressões do mercado cada mercado como que você
vê isso cara vendo o vídeo do mercado vendo comentário da Galera cada mercado vai ter o seu vocabulário entendeu eles tem que estudar entender o avatar também né é isso é [ __ ] mano você tem que saber exatamente Com quem você tá falando se eu tô falando com um cara que é iniciante que é um policial Militar e tá fazendo transição mar de tal eu já vou vir com o discurso de vou pegar na sua mão não sei o que não sei o qu se é um cara do Market digital que quer escalar eu
vou falar irmão seguinte eh pô tu tem Total condição de sair de 300 k me para 600 k me em dois meses eu consigo te ajudar nisso E aí vou te mostrar como é que funciona nosso mé escala aqui e tal e tu fala se faz sentido para você então a cópia Ela vai ser diferente com cada tipo de pessoa Como esses gatilhos esses funis esses scripts eles funcionam muito pro pessoal do Mark digital tipo usar né com a galera do Mark digital não gosto de usar o o script padrão é cara é tipo gatilho
da Sinceridade Entendeu essa essa é tem dois gatilhos muito bons sabe quais são gatilho da sinceridade e gatilho do perrengue chique já vou falar desse perrengue chique perrengue chique passar algum problema é por exemplo você comprou uma 911 não foium teve algum Problema que você teve Depois que você comprou ela não algum carro que você comprou tipo ah seu primeiro carro de luxo Ah o meu primeiro foi uma BMW você teve algum problema quando você comprou ela troquei o motor inteiro explodiu o motor dela caramba quanto que foi ah motor novo 30.000 então você falar
assim cara eh foi através do Market digital que eu consegui conquistar aos 18 anos uma BMW tanan tananã mas não acha que tudo são flores porque no meu terceiro Mês eu tive que eu bati minha BMW e eu tive que pagar 30.000 para poder trocar o motor dela mas pensa bem será que não é o tipo de problema que você gostaria de ter Então você falar pra pessoa porque se você mostra que tudo é perfeitinho cara não vai então por exemplo eu eu mano eu eu sem querer fiz isso sem querer fiz isso o gatilho
do Pering chique com a poste Imagina você ter ter uma nave dessa e não saber dirigir mano é um perrengue chique é um Perrengue muito chique mas que todo mundo quer ter vai vai dizer que alguém que sabe dirigir profissionalmente Não Trocaria de lugar comigo lógico Então é isso que você tem que fazer na vsl mostrar pra pessoa o que que de ruim vai acontecer depois dela ter o que que de ruim mais bom entendeu então por exemplo emagrecimento disfunção erétil cara a gente tem uma que a gente fala assim é só tem um problema
depois que você aplicar esse método e entender como Funciona tudo tanã tã tã você não vai conseguir eh transar com menos de cinco mulheres por semana você vai ficar viciado e vai querer todos os dias e vai e vai ter mais mulheres do que você aguenta porque elas vão ficar loucas por você então perrengue chique emagrecimento Só tem um problema você vai ficar tão gostosa e sarada que suas amigas não também que suas amigas não vão querer mais andar com você porque elas vão estar acima do peso enquanto Você vai estar gostosa e todos os
caras vão olhar para você ou então Eh Só tem um problema você vai emagrecer e ficar tão gostosa que se seu marido foros ciumento seu relacionamento vai ficar muito difícil porque os caras vão começar a se contorcer olhando para você na rua tá ligado noss cara que avançado E aí o gatilho da Sinceridade cara é ser sincero mano tipo assim uma você acha que o pessoal mente muito no marque digital PR [ __ ] né Então pensa em Terra de Sassi qualquer chute é voadora numa terra que tá todo mundo quanto a mentira quanto a
verdade é um luxo cara então cara você falar a verdade tipo assim pô chegou um cara uns dois meses atrás e André faturou quanto esse mês aí mano esse mês foi uma merda cara só 350.000 mano foi horrível esse mês e tipo assim sinceridade eu podia ter falado ah faturei 3 milhões tal sou [ __ ] mas não nem todo mês é tão bom assim tem mês que aí entra outro Insight tem mês Que é muito bom tem mês que é bom tem mês que é OK A ideia é você subir tanto nível a ponto
do mês ruim ser bacana tipo assim cara se tua média é 1 milhão e aí chega um mês você faturar 400.000 é horrível perto do que você tá acostumado mas ainda tá lindo perto do que você tinha antes entendeu então subir seus padrões e esses dois gatilhos vendem muito cara gatilho da Sinceridade você sin com a pessoa porque as pessoas estão sentindo falta de sinceridade hoje em Dia e o gatilho literalmente do perrengue chique de mostrar pra pessoa o que que de ruim vai acontecer mas que é bom depois que ela resolver o problema dela
rapaz chpt não responderia do jeito que ele respondeu agora doira gênios o mais completo que isso não existe meu Deus do céu que doida a gente já tá chegando ali bem no no no fim do não veja bem isso aqui não é o fim não é nem o começo do fim e sim o fim do começo sim Essa só foi a entrada do Podcast agora vai começar realmente Bora pro conteúdo Essa foi a intro Bom dia sejam bem-vindos cara tem alguma mensagem que você queira passar tipo assim para sei lá todo mundo do planeta que
te ouviria Agora imagina mano você tá um produto do seu primeiro milhão essa sempre foi e sempre vai ser minha frase porque foi um produto que me deixou milionário foi um produto que mudou minha vida uma vsl um anúncio é tudo um E adivinha um um produto um Vídeo um anúncio uma pessoa pode mudar sua vida é você então cara tá difícil [ __ ] se fosse fácil todo mundo Faria tá chato [ __ ] se fosse legal todo mundo Faria Então cara É o famoso Clichê o resultado que você não tem tá no preço
que você não paga concordo mas vou além resultado que você não tem tá no preço que você não paga nas pessoas que você não conhece e nas coisas que você não sabe junta essas três coisas reverte isso que tudo vai ficar mais fácil então Você tá um produto seu primeiro milhão e agora mais duas novas que eu vou aderir pro meu repertório de frases prontas para de reclamar para de falar que tá difícil se é para ter mimimi é melhor você adotar um gato gago do que ficar reclamando e o terceiro no Risk no Porsche
sem risco sem Porche pronto André vctor André Victor arrasta para cima mano top demais estamos junto muit Obrigadão pelo convite cara jun e pra galera que talvez ainda seja Eita ó Harter é o Harry Potter talvez quem ainda não segue o André passa de novo seu Instagram G André viictor PM e para quem não segue o Caio Martins que eu acho difícil aa Caio Martins e e para fechar tem que ter a rima né não nossa eu ia falar isso no início do podcast ia falar no início Mas você se esqueceu não tem bit mesmo
assim o André veio e cresceu você sabe que eu chego Agora é sem deboche tenho 21 anos e o meu primeiro carro foi uma Porche mas não é Qualquer uma eu não sou bronze a a minha primeira foi 9111 mas depois que eu aprender aí que que você acha da gente combinar de BC fazer um racha eu e você cai Martins mas para comprar postea eu não tive que vender os rins eu vou falar assim sem Impacto é um cara compacto e se não tem já cadastra sua conta na cacto é desse jeito já me
segue no Instagram andr victor.em e também Segue o loran tamo junto agora até depois e se bater 10.000 likes a gente faz a parte Dois is É isso aí tem que ter o né a gente vai iniciar o primeiro a primeira TR o primeiro 10 segundos do podcast vai ser ele fez o podcast todo rimano boa Line boa R Line boa Car é isso mano vamos para cima Bora dominar o mundo que é só o começo bater a meta vai est lá na descrição lá é boa junto rapaziada Até a próxima vamos