este programa aqui é a vitória do meu amor pelos carecas ela ela já começa rindo você Verê você vê a Tainá para começar um programa rindo é porque tem uma coisa pessoal é careca Hã Tem carecas homens carecas amo homens carecas e pode ser que ass Vitória se transforma num derrota né o Direct da Tainá vai bombar de carecas se puder não vi me perguntar quem vai ser campeão da Champions eu prefiro Ah tá e tem que ter o conceito de careca também que o da Tainá é muito louco a galera que tem cabelo e
raspa cabeça se torna careca careca é mas ah mas ele tem cabelo ali ele raspou a cabeça careca mas o hry era um Calvinho ali o Ronaldo jiteira Ron careca é jiteira é eu gosto é esse cabelinho aí que eu gosto mas é que esse não é o conceito como a pessoa se declara né como se a pessoa se declara careca ela é careca certeza é careca o certeza é careca ele raspa a cabeça mas é virou o Careca meu Deus do céu como ele se posiciona é isso no Micael quem entende mais de careca
eles ou tu dicionário eu a definição de careca é C vício ausência de cabelo isso porque ele isso ele atrasa a pessoa que tem o tio careca o irmão careca pega careca Eu é claro NC não tem nada disso aí então é homens que raspam a cabeça ou são calvos e homens que T mais cabelo tipo um pouquinho mais não tem que dar para fazer coque senão não é cabeludo Ronaldinho Gaúcha são aqui os exemplos fazer cabeludo Isso aqui é uma grande ideia [Música] or muito bem ô formiga Dida que o quê raspa a cabeça
isso é um careca ou Cássio que né até faixinha dava para fazer coque porém existe outra definição dá o Cássio passa o goleiro botou rabo de cavalo não presta Isso é fato diz um goleiro bom aí a galera vai lembrar do siman não era a primeira prateleira Desculpa bom goleiro Ok goleiro dito isso tomou um Gol lá da cara do [ __ ] de cobertura cara tem as teorias no futebol não fo me lembra o goleiro de R cavalo dida dida dida foi o melhor goleiro brasileiro que eu vi perfeito Dida Cásio por maior que
tenha sido O Cásio e foi e é muito grande ainda ainda joga né embora não esteja já nos seus melhores dias mas é dito e se botar um rabo de caval parra né só pra gente de obra enfim o melhor que o cidadão Fez na Vida tan ou puol turan ou puol é o turan foi melhor como lateral turan foi melhor é no time do também foi absurdo vou te falar como zagueiro acho que tem briga também viu É acho que tem mas aí acho que um pouquinho de vantagem pro Pool ou van dij rapaz
aí boa Bela disputa mas eu vou de van dij eu prefiro mais o estilo do Van apesar de na época gostar muito do Stan e tal mas eu acho o Van ele tem quase todas as com stantin e mais então é van dij é isso acho que o refino do Van djk né é muito maior do que o do Stan ambos holandeses e o Stan foi um zagueiro de Elite durante os anos dele lá os anos 90 mas acho que o Van daj faz um pouco mais de refino foi mais mais zagueiro então vand leva
o primeiro dos Cabeludos é canavar ou maldini [ __ ] aí os italianos vald o maldini ficaria bem careca o mald acho que fia bem careca mas o Canavarro é é eu vou deem bonito é difícil esse voto porque os dois são fera mas um aí tá numa outra tá numa outra partilheira maldini é mald canavar era bonito conseguiu seduzir a galera votar nele numa bola de ouro insan exatamente por causa de um carrinho que ele deu Que conversa ele não foi o melhor jogador nem da Itália era Bito né ao que não mas ele
não era o melhor jogador nem da Itália Não tudo bem masão ele ia reclamar né pô o mundo é duro para quem é bonito igual a mim né senão n que Às vezes tem isso né pô a ditadura da Beleza eu eu sofro muito pao é Paolo Paolo tá temde correr Roberto caros ou Marcelo rapaz Bela disputa viu meu pai do Bela disputa e assim eu eu gosto mais do Marcelo como jogador de futebol eu acho como lateral Talvez o Roberto tenha sido mais constante mais completo aí entra a parada do caráter define pela seleção
né o Roberto jogou muito em clube e também pela seleção acho que eu fiz um polêmicas vazias sobre isso já E se eu não me engano deu até Marcelo na época que deve ter sido no programa em 2016 eh mas eu vou se eu vou votar no no Roberto Carlos Ô por que que lá o Marcel mudá porque deu tempo mudou eu acho que na seleção nunca virou mas desde 2016 o Marcelo só ganhou Só jogou muito eu de novo como jogador eu acho o Marcelo mais jogador que o que o Roberto Carlos mas acho
como lateral Talvez o Roberto tenha jogado mais tá entendi você vai com quem V eu acho bem difícil que acho que tá muito claro que o Marcelo era mais habilidoso que o Roberto Carlos Dito pelo próprio Roberto Carlos mas eu acho que como um todo de de de jogador de Vitória de nível de manter e jogando nesse nível muito tempo de conquistas no clube na seleção Eu acho que o Roberto foi mais jogador eu vou vou no Roberto muito bem Roberto caros Então o Marcelo era mais habil mas mas eu acho e eu tenho uma
curiosidade naquela parada que eu sempre gosto de trazer para o hoje e tudo como seria um lateral tipo Roberto Carlos hoje eu acho que iam ter adaptações muito muito violentas pro jogo do Roberto Eu acho que ele só jogaria de ala talvez po eu acho que em alguns contextos ia ficar embaçado para ele entendeu Não não só jogaria eu acho que os técnicos iriam pedir ele para jogar com Três zagueiros e ele jogando Di eu acho como lateral mes por exemplo eu acho que se o Roberto Carlos tivesse voando agora o inag ia falar pra
direção da Inter eu preciso do Roberto Carl pague o que você quiser porque eu preciso acho que seria isso tipo no Bayern de Munique ele ia fazer ali o Bayern Leverkusen ele ser um É pode ser é que depende do técnico também né você parar de construir por dentro não era muito a dele entendeu Tipo com alguns treinadores ele ia ter uma dificuldade de jogar pode ser tipo sei lá com o vai com o Guardiola mesmo acho que não ia ser fácil ou então ele ia poder virar um mendi que ia não ia ter a
melhor Valência ele não ia atacar tipo no Real Madrid hoje ia ficar ia ser complicado entendeu ele bater com o Vine ali eu tô colocando aqui porque eu acho que tem jogadores que o o jogo o estilo do jogo ia ter que mudar é in também El ele entregava o que pediam na época gente não sabe qual a capacidade de adaptação dele Ném e também acho que depende do time que ele estivesse jogando né se time permitisse que ele ele tivesse que jogar mais pro time Agora se ele fosse uma das peças mais importantes do
time São muitos contextos aí muito o o Roberto foi terceiro melhor do mundo como lateral P iso é muito foi segundo duas vezes ele foi segundo duas vezes duas vezes loucura ele foi segundo do mundo duas vezes c o Pirlo c o Pirlo ai não é difícil isso eu acho que o Pirlo jogou mais bola mas eu acho que o Kant tem algumas aspectos que ele é bem melhor que o Pirlo mas acho que no geral Pirlo jogou mais bola tu acha fácil votar no Pirlo acho muito muito eu a o pir vai entrar numa
briga com uma galera de outro lugar aí vai brigar com chave com cross com modri também não pode ter uma vontade só porque as pessoas queriam votar nele PR melhor do mundo não zero acho o k maravilhoso mas eu acho que ele não tá com essa galera aí entendeu Entendi ele não vai entrar nesse lugar tá bom eh então o Piero começa o nosso meio-campo com o sidor ou com o modric pesado acho que a longevidade é modric controle de jogo acho que é o modric talvez recurso técnico sidof Eu acho que o modric marcou
mais época e vai ser mais lembrado E aí eu acho isso também eu acho que nenhum dos dois foi protagonista dos seus times né nem do Sid nem o Milan com sidof nem o com mod dentro desse desse não protagonista eu acho que mod apareceu bem mais e acho que fez coisas também mais influentes né então mund melhor do mundo embora não merecesse né mas pelo menos naquela aquele recorte zid ou CR [ __ ] Caraca se você for pensar em Sim são dois jogadores históricos cara eu eu acho que o o assim se a
gente fizer uma um top F da história eu acho que o CR vai est e acho que o zidani não vai est Ness não vai est eu acho que ou eu acho que as pessoas ficariam menos confortáveis em deixar o CR fora do que o zidani Então vou votar no CR mas eu acho difícil difícil demais no formiga cara assim não dá para levar pro apego né o a gente é mais zidanet aqui mas o kif junto com o Pelé acho que ele é o segundo jogador mais revolucionário da história do Sport então é é
GR Roben ou Ronaldinho Gaúcho o Ronaldinho Gaúcho Ronaldinho Gaúcho cabeludo contra Ronaldinho Gaúcho careca porque ele também raspou a cabeça um tempo mas tudo bou tempo não mas aí o símbolo máximo assim a lembrança maior é do Ronaldinho cabeludo pentro você não de qualquer pessoa a minha não é sério não por quando tu defende o a dele aqui tu defende o Ronaldinho falando não Você tá falando do Ronaldinho da copa João verland não já é porque enfim é porque eu criança mas o Careca Ah tá então mas ele só deixou o cabelo assim quando ele
foi morar na Europa pô é tudo bem mas então quando ele se apresenta Pro universo você ah Pro universo do mundo inteiro minha memória se você chegar PR pessoas de do mundo todo 50 pessoas do mundo todo desen Ronaldinho Gaúcho V todas vão desenhar com ele cabeludo ou não não acho que sim geral é Rob não mentira é Ronaldinho Se eu fizer isso se você fizer isso arranha minha cara aqui [ __ ] não isso não faria não você foi de Ronaldinho Claro Poupa Tempo temp muito bem parabéns belíssima disputa meu velho o baj foi
o melhor jogador italiano que eu vi né meu velho não essa disputa é fantástica viu m o badio também é menos o o badio é um jogador subestimado cara Ach Acho que pela perda do pênalti mas você acho que no geral ele é subestimado bicho eu vou te falar é pau pau é porque assim o bajo vai brigar com a galera ali que eu acho que ele ganha de todos ali do tot Del Piero essa galera acho que ele ganha de todos apesar de não ter sido campeão do exato cara assim eu a o b
foi era mais raro ris eu acho que tem mais tipo cara assim mal comparando a gente tá vendo uma e agora eu acho que o mbappé joga mais do que ele mas ele tá na mesma prateleira de supermercado mas o é melhor tá mais genial mais mas ele tá no mesmo lugar ali muita velocidade mudança de direção fácil boa finalização o baj era gênio né Eu acho que eu vou de Rober eu acho embaixo ou tu quer votar eu vou de baixo é é que eu acho que também ficou ruim porque por questão de encaixe
ficaram dois jogadores bem de caracter car diferente era mais fácil ter brigado b e Ronaldinho Gaúcho o b é exatamente fia mais encaixada mas eu não porque os dois são careca e os dois são Cabeludos na cabeç perdão é exatamente cara eu vou a ignorância é uma benção né então favor do hry tem que ele é campeão do mundo o Badi não foi né tudo mas o b campão do mundo campeão da Champions é campeão de tudo que o Badi não foi exatamente o badio jogava muito cara eu vou votar no R mas o bad
jogava muito Aí complicou perdeu cometemos vou votar vou votar no pronto levantou a bola pro mas não é crime tá para deixar claro quem tá falando M nome da Premier League por é exatamente eu falei antes desse progr quando eu levantei aqui vou trocar de roupa esse progr começar eu vou votar em todos os carecas que aparecerem aqui não sacanagem é hry pô eu eu bom já falei em outros programas aqui eu sou apaixonado pelo hry pô ele jogava demais cara e para mim ele fazia tudo muito bem não tanto quanto o Ronaldo fenom mas
o bad também o b Bad também é brincadeira bom o bad levou uma Itália capengando pra final da copa maior injustiça ele ter perdido o pênalti era melhor ele ter feito era não melhor ele ter feito o Bebeto fazia que aí não ficava essa marca dele ter perdido entendeu E ai beb perdido o barez ah aí coitado do bar mas perderam dois perderam barezi e Massaro pela Itália e Márcio Santos pelo Brasil máo Santos que convertia todos os pênaltis no treino para tu ver como mas cara vai ele não merecia porque tem muita gente que
subestima o Baso pelo pelo pênalti perdido o bajo era gênio cara o bajo era gênio gênio gênio gênio G eu não sei se as pessoas subestimam é por isso eu acho só que as pessoas TM na memória é o cabelo do Ronaldinho Gaúcho na memória aqui pode ser é que que você lembra do baio é o pênalti E lembrando que o bajo chega na copa de 94 como o então melhor jogador do mundo faz uma primeira fase merda e no mata-mata é bizar ex que ele faz é brincadeira ele classifica contra a Nigéria arrebenta contra
a Bulgária é um tró maluco é isso aqui é [ __ ] não isso aí é muito fácil votar Qual é isso aí Isso aqui vai me irritar Qual é Ronaldo Fenômeno e Ibrahimovic um desses daí tem o outro como ídolo acabou aí respondeu acabou é ser um Poupa Tempo da [ __ ] também né é isso aqui brov não tinha nem tá Lu chato que só credo é fenômeno é o quê tem rano nossa tem ele é chato tá simog daqui a pouco vai aparecer aqui fazer uma entrevista com ele no final de Champions
tal você vai fazer um identidad com oov imagina como é que é a pessoa que é que é soberba que é soberba barra muito confiante né lunático né Hã lunático lunático Guardiola ou Jorge Jesus cara é brincadeira que confronto merda é esse desculpa é o Barcelona de 2009 contra o Flamengo de 2019 como é que dá brga não que os caras vão perturbar ela não mas como é que daria briga isso daí me explica já deu a ideia pro lunático ali ó lá ó ó a produção lunática Cara eu acho só tem um lugar do
mundo onde o o Jesus ganharia isso aí na norte do na norte do Maracanã na norte do na norte do Maracanã na na região a gente a verdade é que a gente ficou pensando aqui no técnicos Cabeludos e lembrou do Jorge Jesus confronto B qu o herreira é só fazer assim ó e se alguém lembrar aí de algum técnico cabeludo bota aqui nos comentários que gente mas tem que ser cabeludo b não tipo tem o técnico da Arábia Saudita que agora voltou pra Arábia Saudita Renê Renê sei das quas parece o príncipe do Shrek Eném
revar né Eném não sei o qu esse aí mesmo gareca gareca é careca cabeludo gareca isso aí é Guardiola né Ele é gareca e cabil é Guardiola tá bom FIP Luiz cabeludo Ah Felipe Luiz é técnico cabeludo ISS RV renar é isso renar isso par agora né aí ó ele treinou a seleção feminina de da França não foi mas esse aí não tem tanto cabelo né vamos combinar mas dá para fazer raf cavalo dá faz não dá não dá sim p não dá dá não jamais é não dá não Não dá Então esquece não dá
fazer R príncipe do xureque jamais É verdade o prncipe doig é verdade ai meu Deus 1 2 3 4 5 6 é 1 2 3 4 5 6 se a se ou seja no campo os carecas perderam chupa tá é se a c pros Cabeludos mas no meu coração eles sempre vem assim é 2 a 0 é o quê no seu coração é 12 a 0 Car meu coração é 12 a 0 é aí vou aparecer com o namorado bem cabeludo né para vocês me incomodarem Dida tio ran vanik maldini Roberto Carlos Pirlo modr C
Ronaldinho Gaúcho hry Ronaldo aí totalmente fora da do tempo do tempo é ver como ele é a temporal a temporal bom acabou inclusive o Pelé não esteve aqui por porque não era careca nem cabel faltou sabe quem no time dos cabel Valderrama e salá salá salha que o salá agora tá no corte sem cabelo mas ele fez isso para ter mais cabelo a verdade essa Tchau beijo até a próxima n [Música]