fala comigo tropa vamos para as nossas dicas palpites e análises para os jogos do dia 5 de novembro de 2024 a nossa terça-feira de Champions League the [Aplausos] champions bom tropa terço amanhã dia de Champions League né não tem jeito semana sim semana não todas as nossas terças e quartas são abrilhantador campeonato de clubes que a gente tem eu não gosto de baba ovo de europeu mas esse campeonato aqui o [ __ ] a Champions é a Champions é diferente tá desculpa desculpa a Champions é diferente vamos embora então tropa sem sem rolar muito só
passando sobre ontem gravamos o bilete do canal nome do pai do filho e uma menção aí ao nosso queridíssimo Atlético Mineiro galo forte vingador que postura é essa hein galo com todo respeito eu sei que o Flamengo é o melhor elenco do Brasil é muito difícil de enfrentar no Maracanã mas pô tu tem que ter desejo de tá numa final tá ligado tem que jogar pô querendo pô time do Atlético é bom Tá ligado não é time para tomar 3 a0 de uma forma tão covarde igual jogou eu não vi hein tô falando isso sem
ver tô falando baseado nos meus amigos atleticanos e nos meus próprios amigos flamenguista também eu sou carioca tenho muito amigo flamenguista e e realmente o que chamou atenção foi a postura do Galo de não tentar né aquele tipo ah vamos tentar perder de pouco ou empatar pô que isso mano time bom mano galo rul tá ligado Paulinho escarpa pô não pode não cara fez um gol ali deu sorte né que aí os gols eu vi não vi o jogo que o que é o Leo Ortiz ali sei lá ass bananou com a bola e deixou
o Allan Kardec fazer gol Allan Kardec E aí agora tá tipo assim Eu ainda acho que não o o Galo não não chega tá não não tira essa diferença mas é muito possível dentro de casa poi da torcida um time forte dois gols é possível de tirar três não três já era até a moral também já já vai embora e não dá tá ligado tá em aberto aí mesmo achando que vai ficar difícil acho que o galo tem que concentrar mais na Libertadores que é infinitamente mais importante que a Copa do Brasil vamos embora então
2:45 da tarde tropa vamos começar só Champions pom depois rodada do Brasileirão A gente tem PSV contra girona tá aqui para mim é jogo para gols porque o PSV é um time muito forte e é um time de gols né não atua um campeonato Holandês e o girona também é o time que protagoniza jogos bem legais como esse último que foi 4 A TR no Campeonato Espanhol tropa o PSV ele não ganhou ainda ó em três jogos empatou dois perdeu um só que que é legal o PSG marcou gol em todos esses três jogos inclusive
se eu não me engano o PSV marcou gol em todos os jogos da temporada tá todos os jogos ele marcou e aí é um time que tem essa necessidade de vencer para sonhar com a classificação ah Cris ele já não ganhou três não vai classificar não pô a gente tá falando de uma Champions nova tá ligado sei que ainda é meio confusa da Galera entender mas é um time é uma uma champion que até o 24º tem chance de classificar tá até legal porque tá colorido aqui no radar esportivo ó do primeiro ao oitavo oitava
de final direto oitava de final direto do nono ao 24º vai vai por um mata a Mata que vai dar vaga paraas oitavas de final tá ligado os oito primeiros já estão aqui e o restante aqui vai sair mais oito como o nono pega o 24º o 10º pega o 23º né do primeiro ali não classificado até o último aí vai fazer um mata Matata a de volta para ir paraas oitavas de final o legal dessa Champions que a gente tem mais jogos bons né Inclusive a gente tem um mata Matata antes do mata Matata
principal tá então até o 24º tem chance de buscar uma vaguinha aí e é muito possível pro PSV ficar em 24º até porque Pô a gente tem times como o Esparta praga Dinamo zagreb estur migr são times estão abaixo do do PSV Tá bom então para mim jogo para gols PSV ele precisa ganhar né Pega o girona aí que é um time do pote 4 ali da classe 4 é um time que ele tem que ganhar se ele quiser classificar eu acredito que o PSV nessa também de ir pro ataque é um time que acaba
sofrendo defensivamente bastante também pode fazer pode levar é um jogo legal para gols quem quiser botar no bilhetinho 1 e meio Suave tá ligado independente quanto foi o placar é tudo nosso Né desde que saiam dois gols mas esse ambas marcam aqui ele chega legal o PSV ele marcou gol mas sofreu Gol em todos os jogos da Champions é um time que nessa necessidade de de de atacar também só se expõe bastante defensivamente e pode ser um alvo aí pro girona cravar seu golzinho e também analisando que o PSG marcou gol em todos os jogos
da temporada a gente deveria esperar um gol do girona apenas tá bom nada é garantido no futebol mas esse me se ambas marcam me pega mais do que a Vitória tá eu acredito que é Favorito acredito que pode vencer mas não o suficiente para colocar meu dinheiro tá ligado vamos seguir aqui o outro jogo das 2:45 é um jogo que eu particularmente eu não vou colocar meu dinheiro é o slovan bratislava dinamos zagrebe seria muito fácil eu falar para vocês Ah é um jogo de dois times ali do nível 4at né dois times que precisam
ganhar do nível mais fraco porque os outros jogos são mais fortes então acaba sendo um jogo aberto e gos Mas eu prefiro não tá ligado porque eu não tenho informação dos BR lav é um time que eu sempre vou apostar contra quando pega um time grande perdeu todos os jogos só que o Dinamo de zagrebe apesar de ser um time melhor um jogo fora de casa uma parada mais nivelada por baixo Eu particularmente vou ficar de fora tá bom Aqui é legal ó agora indo agora paraos jogos das 5 horas Sporting contra Manchester City Manchester
City que não é de hoje que vem jogando bem que não vem jogando bem tá vem flertando aí com resultados ruins você é para quem não lembra antes desse jogo que ele perdeu que trollou todo mundo no final de semana ele já tinha quase Pado contra vice lanterna da da Premier League tá ele tomou um gol do Over Hampton aí empatou e foi virar no nos acréscimos lembra então é um time que já dá dá indícios ali que não é o momento bom do Manchester City até porque quem conhece o Manchester City principalmente desses últimos
anos você percebe que o Manchester City ele engrena tipo a partir de Janeiro virou o ano ali e já começa ali o meio pro final da temporada aí o manch engrena e ninguém segura Eh vamos lá o que que eu gosto aqui dois gols tá a gente tá falando de um esporte que vem fazendo um excelente trabalho apesar do o do Ruben Amorim ter ido pro Manchester e se eu não me engano eu posso estar errado tá vocês até me corrigem principalmente meus amigos portugueses eh tropa o Ruben amorinha ele só vai pro Manchester na
próxima após a próxima data FIFA tá se eu não me engano és aí até lá ele continua sendo o treinador do Sporting continua fazendo um grande trabalho que vem fazendo E aí para mim dois gols e ambas marcam tá aqui a entrada que eu mais gosto nesse jogo é essa vou ser sincero com vocês é muito difícil se o Manchester City passar uma partida sem marcar gols é muito difícil acontecer tá eu eu desafio você a lembrar a última partida que você viu que o Manchester City não fez um golzinho sequer porém o Manchester City
é um time que vem sofrendo bastante defensivamente tá principalmente nesses últimos jogos tomando gol de time na parte paro da tabela vai pegar um grande time que joga em casa para mim esse ambas Marc chega muito forte tá bom apesar de ser muito tentado a entrar nesse 1,80 do Manchester City que em outras épocas eu diria que Manchester City 1,80 contra qualquer time tem valor eu não vou me arriscar ficar não eu vou ficar de fora eu vou ficar de fora desse pode ganhar Tá mas eu não vou ver não Dessa vez eu vou ficar
de fora real Vamos lá outro jogo das 5 horas de Bolonha contra Mônaco Eu particularmente vou ficar de fora porque a gente olha aqui e fala Caraca Bolonha foi desmantelado né time mais fraco e eu esperava bem menos desse Bolonha do que vem fazendo mas o time não ganha cinco jogos mas o Mônaco não dá para confiar né o Mônaco é aquele time que ganha do Barcelona e do nada perde com lanterna em casa igual essa última rodada da do final de semana Ah tô fora Celtic contra Li is aqui é legal aqui eu gosto
de gols aqui eu tenho um Celtic tomou sete né última vez que enfrentou o time alemão tomou 7 a 1 do Borussia e eu tenho lepes o bom time do lepes que tava invicto até perder pro pro próprio Borussia também eu gosto de gos porque o Celtic é um time já até da escola escocesa né um time que joga muito pra frente acaba sofrendo também bastante defensivamente contra um time alemão pro lipse tem que ganhar pro lipes se classificar porque eu vou te falar o lipes ele é classe um tá o lipes ele tá acima
do Atlético de Madrid né quando a gente vai vai dividir por classes ali para fazer o sorteio da Champions então lipes é um time que briga pelas oito primeira vaga ele não briga Ali pela da nona 24ª pro playoff não é um time que briga pelas oito primeiras e se um time quer brigar pelas oito primeiras desculpa tem que ganhar de um time da Escócia tá então nessa nessa obrigação do lies tem que ganhar esse jogo enfrentando um Celtic é um time chato para mim é um jogo aberto tá Para mim é um jogo para
pelo menos dois golzinhos e ambas mar Eu gosto também r o céltico foi um time por exemplo que teve ambas marcam contra o pop Borussia na casa do Borussia então é um time muito possível aí da gente ver se ambas marcam rolando falando dele né a gente falou tanto dele o Borussia Dortmund que enfrenta os turm grais o time austríaco dentro de sua casa dentro do signal e do na Park que o chive lá recentemente aqui é jogo pro boram ganhar poucas ideias aqui Borussia para vencer tá bom De repente um Borussia para vencer já
saindo um golzinho no primeiro tempo ou Borussia para vencer com mais o e-mail já dá uma óia aí em torno de 1:30 135 para você fazer uma duplinha e é isso pode até não ganhar o jogo mas é muito Improvável você não ver um Borussia que também é um time que briga pelas oito primeiras vagas né não ganhar de um time austríaco dentro de casa desculpa qualquer outro cenário Além disso para mim é uma super zebra e eu não não prefiro botar meu dinheiro em algo que eu tenho mais confiança do que imaginar possível situação
que vai acontecer não o dinheiro é não gosto de rasgar dinheiro não apesar de apostar no Vasco mas Vasco eu histó Vasco é Instagram pá outra parada e vamos falar do Vasco em breve ai pego o Botafogo tô até preparado Mas vamos embora C hor at Real Madrid contra Milan jogo legal hein jogo de dois times que vem flertando aí com momentos ruins gente olhar aqui a classificação o nosso queridíssimo Real Madrid duas vitórias e uma derrota né Essa vitória aí ganhou do Borão de virada ali no segundo tempo mas Real Madrid não vem jogando
bem inclusive o último jogo tomou quatro do Barcelona esse último jogo do Real Madrid foi adiado o Real Madrid não jogou final de semana por porque ia jogar contra o Valência que foi a cidade que teve os alagamentos se eu não me engano foram 100 100 pessoas mortas assim uma tragédia total cara tragédia Total mesmo horrível e do outro lado ele vai pegar o Milan Milan que em três jogos ganhou apenas um né ganhou do brui também se não ganha do brui em casa é para parar né É para parar senhor Milan e vou falar
hein o Real Madrid é Favorito u é esse time do Milan é é é realmente bem fraquinho né até porque o melhor jogador do time que é o Rafael Leon vive uma fase horrorosa horrorosa pegar os gols que o Rafael Leon per perdeu nesse último jogo que o Milan ganou de 1 a 0 é incrível mas é um jogo que eu prefiro gols vou ser sincero gols de um time como o Real Madrid muito inconstante que vem fazendo gol e vem sofrendo muito gol contra o Milan também muito inconstante Milan inclusive ganhou do Bru ali
mas chegou a ter um momento perigoso porque tomou Um empate no segundo tempo acabou fazendo gol depois mas é um time muito mal esse time do Milan hein dois gols e a vitória do Real Madrid só que é um tipo de Vitória de coração Eu não colocaria pré Live tá ligado É um tipo de Vitória que Eu esperaria Real Madrid não tem começado bem seus jogos tá essa essa óia que ela pode muito bem subir para 1,60 170 bem rápido papo de 15 20 minutos de jogo tá bom aquele time que jogando aqui os times
estão ali tá ligado conhecendo do jeito que o Real Madrid tá jogando não dá para buscar uma cotação mais valorizada tá eu colocaria se fosse para colocar no meu bilhete eu colocaria gols gols e esse Real Madrid eu guardaria para fazer uma apostinha ali mais diferenciada só nele lembrando quando a gente faz bilhete a gente Depende de mais de um jogo tá bom a gente Depende de outros jogos então eu sempre tento colocar cenários os mais tranquilos possíveis dentro de um bilhete e não é a garantia que vai bater por exemplo o bilhete de sábado
era Vitória de dois times e o outro era dupla chance pro city que a vitória do City eu peguei depois num separado que eu tomei fumo também tudo quase perdi minha cueca mas estamos Vivo e vamos embora esse aqui é jogão Hein eu acho que esse aqui tem tudo para ser o melhor jogo do sábado do sábado não a ó tá vendo Real Madrid fez muito mal para mim o Real Madrid o Manchester City tem tudo para ser o melhor jogo de terça-feira Liverpool contra B Leverkusen já vou falar para vocês eu gosto da vitória
do Liverpool Liverpool Tem jogado bola tá o Liverpool doar slot é um time que líder da Premier League e Líder com o melhor futebol jogado para mim tá falando para mim minha opinião e do outro lado eu tenho um B kills em que não é nem de longe o time que a gente viu na temporada passada mas nem de longe nem de longe tem alguns jogadores que parecem que viveram aquele excelente momento e voltaram ao normal eu tenho essa impressão Tá bom eu vou ser sincero para vocês eu gosto essa vitória do olver para 170
eu gosto eu gosto mas é inevitável que eu também gosto do mercado de gols porque o liverpol é um time que tem feito Gol tem sofrido gol vai Lever queem sofre Gol todo o jogo n Apesar desse último ser 0 a z0 mas é um time que vem vem sofrendo gols com frequência e aqui ó dois golzinhos no bilhete a gente tá falando de bilhete tá bom dois golzinhos no Bilhete eu gosto muito desse ambas marcam também nesse jogo né uma Champions com que permite a gente ver muitos jogos bons como Real Madrid Milan Sporting
Manchester City Liverpool e bever cusen é um e acaba permitindo também a gente ver um cenário de ambas marcam bem frequente nos jogos tá bom E quem quiser um pouco mais tranquil tranquilo no Liverpool dá Vai ir com o Liverpool empate a nula você vai pegar um ódio em torno de 1:30 dá para montar tua duplinha você vai estar com o time favorito que joga dentro de casa e reu guardado pelo empate caso termine empatado o empate anula tiver no seu bilhete é como se o jogo não tivesse existido tá ligado ele Sona de olho
nesse Liverpool hein de olho nesse Liverpool e pra gente fechar o último jogo da Champions aqui das 5 horas eu tenho o Lili contra Juventus jogo legal hein Porque o Lily ganhou do Real Madrid o Lily não veio aqui de conversa tá embora não esteja tão bem no campeonato francês um time que tá muito focado nessa Champions aqui e tem que abrir o olho esse time da Juventus né que teve uma expulsão no último jogo acabou atrapalhando perdeu no último lance não lembro para qual time foi que a Juventus perdeu acabou perdendo o último jogo
deu uma deu uma freiada no time mas segue aqui cara olha como essa Champions tá disputada né alguns times como Real Madrid Juventus que ganharam dois dos três jogos estão aqui tipo na 14ª posição tá ligado como o Lily por exemplo de olho tá jogo O que que eu gosto para esse jogo vou sincero para vocês aqui no meio de jogos de muitos gols esse seria o único jogo que eu gosto de poucos gols pelo estilo de jogo da Juventus tá E pelo estilo de jogo do Lile eu gosto de um jogo de menos de
quatro gols ou seja menos de três gols e meio Principalmente quando a Juventus joga fora de casa jogo duro jogo difícil não me envolveria muito nesse jogo não Talvez é um jogo que eu nem coloque no meu bilhete acho que tem jogos melhores aí que a gente já passou vamos falar agora de Brasileirão 9:30 da noite é porque aqui o jogo para mim tá aparecendo 7:30 só como são 2 horas a menos eu sempre jogo 2 horas a mais 9:30 da noite a gente tem três jogos aí da rodada do Brasileirão Vamos começar com Bahia
e São Paulo Bahia é Favorito por jogar em casa sim mas não é um jogo tão simples quanto parece Tá bom a gente tem o São Paulo aí na sexta posição o Bahia na sétima né uma briga direta aí por essa vaga na Libertadores dependendo aí por exemplo Flamengo ganha a Copa do Brasil a gente já não tem mais um G4 né Tipo a gente já não tem mais um G6 perdão a gente vai ter um G7 vamos supor que o Botafogo ganha a Libertadores a gente vai ter um G8 Então a gente vai ter
uma briga maior para essa vaga direta e nesse confronto aqui eu gosto de dois gols você ser sincero para minha vaga direta de Libertadores Baí joga em casa Baí é um time bem ofensivo o São Paulo tem São Paulo tá um bom tempo sem jogar também né Tem tudo aí pra gente ver pelo menos dois golzinhos São Paulo vem nessa média de mais de gol e meio nos últimos cinco jogos e para mim é o que vale vamos seguir aqui Botafogo e acho que não vou deixar esse jogo pro final ah crila poucas ideias vitória
do Inter apesar de ter Decepcionado aí nesse último jogo o internacional dentro de casa é muito forte é mais time que o crila tem tudo para ganhar seguir nessa briga aí né pela Libertadores pessoal tava até cogitando o Inter ganhar brigar pelo título e tal mas esse último resultado contra o Flamengo deu uma desanimada para mim a briga pelo do Internacional pela vaga direta pra Libertadores jogando com Cris em casa ele tem que ganhar e eu acredito que ele deve ganhar vamos fechar aqui falando dele né Botafogo e Vasco vamos falar Botafogo sess sou Vasco
o Botafogo ele é muito Favorito para esse jogo ainda mais que o Botafogo estaria cansado né do jogo contra o penharol lá no Uruguai mas pô não foi jogo final de semana o jogo só foi agora na terça uma semana o Botafogo Descansou já já tá pronto aí deve ganhar do Vasco da Gama porém essa óia de 1:40 num clássico pô não me pega não mano é um jogo assim quer apostar no Botafogo Beleza espera o jogo é um clássico né se o Botafogo não começar tão bem ou se o Botafogo não fazer gol no
começo essa ae vai subir naturalmente e para mim Valeria mais do que tu pegar um e 40 Vitória de um time no clássico opinião minha opinião minha tá bom para mim no bilhete vou ser usado mas para mim no bilhete eu entrava no R Cap asiático mais dois pro Vasco se você sabe o que que é pô show acho que vale a pena se você sabe fazer por qu no R Cap asiático mais dois você só toma R no caso só tomaria R se o Vasco perdesse por três ou mais gols de diferença se o
Vasco perdesse por um empatasse eu ganhasse o jogo é Green e se Vasco perder por dois gols de diferença apenas anula par Lig então pô tu tá a favor de um time num clássico tá ligado num clássico e tu poder perder por dois gol de diferença ainda pô acho que vale mais a pena do que uma vitória 1,40 a gente falando de bilhete beleza bilhete porque tá pagando isso tá 1,35 se eu não me engano o mais dois do Vasco agora sim pô acredito que o Botafogo vai ganhar Como como é o provável tá eu
sou vascaina eu vou torcer pro Vasco Mas é provável que o Botafogo ganhe Eu esperaria essa cotação dar uma valor iada um pouco maior porque o i40 para mim no clássico não não pega Cris eu sou botafoguense eu quero botar esse jogo no meu bilhete eu vou entrar o e40 beleza mas tem uma outra opção também se você às vezes é V é botafoguense não quer apostar no Vasco no bilhete quer deixar assim tipo ah no bilhete eu vou botar um exemplo vou botar uns 20 conto mas bota fogo é meu time quero botar sei
lá uns 50 quero pô botar uma uma graninha maior dá uma esperada valorizar para você meter macha aí no teu time tá ligado você pode entrar no má e-mail legal é um clássico mas é um Botafogo aí brigando pelo título pro Botafogo só a Vitória interessa o Botafogo o empate aqui é uma derrota é fato é um time melhor é um time que luta pelo título mas o Vasco é um time chato O Vasco é um time que a pronta ali com verret tá ligado é um clássico último jogo foi 1 a um an passado
Vasco ganhou último confronto esses dois gols eles são legais para botar no no no coiso até porque você não fica preso aí a a a nenhum dos times né pode ser bom também vai que o Botafogo mete três qu no Vasco eu não acredito que contea por ser clássico mas o time do Botafogo já mostrou que é possível fazer qualquer coisa inclusive perder um jogo tranquilo já então é isso nos vos amanhã e estamos junto muita fé PR cima bom tropa para amanhã uma duplinha pra gente primeiro jogo mais de gol e meio entre Botafogo
e Vasco e para fechar a vitória do Internacional sobre o crú essa nossa duplinha deu total de 1,80 de od sempre bom para dobrar o nosso investimento ou próximo disso e estamos junto muita fé para cima