Tava 1 a 0 para nós. Iuri quase faz dois. Eu falei: "OK, vou dar uma emoçãozinha pro jogo aqui. Já errei um passe, gol dos caras." >> Nossa, pr [ __ ] mano. >> Que cara otário, mané. Carotário, >> Guinegão, se não fosse você, meu irmão, que eu tô atrás de paranaense e tantas outras, eu te amo, tá, violinha? O meu passe não vale de nada. >> Ah, já falei. Ninguém lembra do operário da bola. Eu falo, irmão, só lembro de quem faz o gol. Comemoração é [ __ ] né? Quando tá acabando o jogo
que a gente tá tá tá mal que a gente já começa a pensar, vixe, hoje os caras vai cantar aquela >> a torcida do Corinthians não com essa é suave. Quando mete e você aí acaba com sua vida se o coring meu amigo >> já passa um filme, já passa um filme na cabeça. >> Que que o bidão fez ali naquele lance, Mano? Jesus. >> Aquilo ali é é lance só para quem sabe >> para nós aqui, ó, >> os quatro da defesa operários da bola. A gente não sabe explicar. Pior de tudo foi o
seguinte. Sumiram com o meu carro nesse dia, mano. E aí eu fiquei absurdo. Fiquei puto, puto. Como assim, mano? >> Esconderam no CT. >> Esconderam no CT. Aí eu falei, mano, >> vou te contar. Esconderam no CT. Falei, beleza. >> Você tava procurando, caro assim, >> procurei dois, não vai. Procurei dois minutos, fui malandro, cheguei no segurança, falei: "Mano, parceiro, né? Estamos junto os caregaram o carro do >> Foi quem que que escondeu?" Ele falou: "Não vou falar, mano, mas esconder ele atrás do ginásio". >> Aí na moral, o Brro quando tá no no dia
dele, irmão, >> embaçado nada, mano. O Brro tava noado, se bruiado. >> Ele tava, ele tava noiado, irmão. Você não tá ligado não. E fez o segundo gol. O Brro ele segurou assim, falou: >> "Que isso, cara? >> Nós vamos ser campeão. Nós vamos ser campeão com o olho todo vermelho." Falei: "Que isso? Que isso, gente?" Isso daí foi pior que na hora que eu cheguei, mano, no carro, falei: "Mano, achei o carro, vou embora." Felizão. Na hora que eu abri a porta do carro, os cara colocou outra Capivarinha sem, >> irmão. Aí eu larguei.
Aí eu larguei. >> O garro queria comprar uma capivara. O garro, irmão, onde eu compro uma capivara? Eu falei: "Garro, não compra". Ele, eu quero comprar uma trazer. Eu falei: "Garro, é animal silvestre, você não compra essa por, >> não tem como comprar." Ele eu quero, eu quero trazer pro CT. F não tem como trazer pro G, fala comigo. Eu tenho uns meninos bom de dos animal sugest. >> Estamos ao vivo e de verdade vai Corinthians. Certo, rapaziada, só para começar, eu quero palmas pro campeão, >> tá ligado? É desse jeito. >> Vocês ficou falando
o ano passado todo, ficou falando esse ano todo. Quantos títulos o São Paulo ganhou, Furinho? >> Nenhum. >> Quantos títulos o Palmeiras ganhou, Furin? Nenhum. >> E o Santos? Quase caiu. >> E o Corinthians >> campeão. Recebo com muito carinho Mateuzinho, Mateus Bindu, Hugo Souza e Raniel. Bate palma. Nosso convidado de hoje, campeões da Copa do Brasil. Vai Corinthians. >> Corinthians. >> Desculpa. Ah, eu precisava de um dia como esse >> e o Bidu tá atrasado uma hora. >> Tudo culpa do Bidu, gente. >> Normal. >> A culpa é do Bidu, mano. >> Desculpa, senhor,
desculpa, senhoras e senhoras. Ó, antes de começar, presente para todos vocês, meus campeões. Lógico. >> Muito obrigado, meu amigo. >> Tá me devendo, tu sabe. >> Eu sei. Eu tô te devendo a primeira ainda. Acabou. >> Ô meus irmãos, como é que tá? Vocês dormiram? >> Não, >> não. >> Então, >> zero >> meia hora eu acho. >> É. >> É. >> E você? >> Acho que 30 minutos foi muito, >> irmão. 30 minutos para mim seria lindo. Zero, irmão. Tô zerado. >> E você, Hugo? Tá vendo por meu? Ah, irmão, hoje pode, né? Quentinha.
Quarentinha. Eu tirei quarentinha. Quartinha. >> Tirei quarentinha. Já deu para dar. Depois de quarentinha eu tô mais 20, tenho umas 24 horas de de bônus aí. >> Nossa, ótimo. Ô, de verdade, meus irmãos, eu tô muito feliz. Isso para mim é inacreditável que tá acontecendo aqui. E imagino para vocês na vida de vocês também e conquistar um título nacional No Maracanã. Que maluquice. Come. Ah, vou começar com as perguntas séria aqui já, né? Pergunta de futebol primeiro, mano. Desce meu Danone aí, por favor. Mano, >> eu preciso tomar uma. >> Preciso tomar uma. >> Será
que o professor me libera? O Dorival me libera. Mano, eu tenho >> que lupa louca, hein, doido? >> Curtiu, meu irmão? >> Essa é para você levar lá pra Bahia, [ __ ] >> Você é louco. >> Hã? >> Ô, vocês estão da hora. >> Tirar onde, hein, moleque? Run. Fique vai fazer máximo respeito >> aqui. Não pode. >> Só para saber mesmo. >> Ó, a gente vai falar muito do título, mas aqui acho que eu tô com quatro jogadores fundamentais para esse título, Para essa temporada de verdade. Estamos aqui com o Mateuzinho. Meu Deus
do céu, meu irmão, que cruzamento foi aquele, >> irmão? Foi sem querer. Não, não, não. Pô, irmão, ó lá. Tava, tava chorando para dar uma assistência pro Yuri. Quase dois anos já no Coringão. Primeira assistência que eu dou para ele. >> Juro por Deus, irmão. >> A primeira para reatar, né, teu >> para reatar, né? >> Vocês brigaram, né, irmão? >> Não brigamos não. Foi só um desentendimento entre amigos, pô. Entendeu? >> Eu juro que eu vejo isso, eu falo assim: "É isso, >> isso, >> é isso, se xinga". Porque eu sei que vocês se
amam, mas tem que se xingar uma hora. >> Aí, pô, depois ali a gente conversou, aí Tivemos, >> mas o que que aconteceu? Se você puder falar, >> irmão, >> agora som pior que pior que dessa vez assim os caras vão falar, eu sou muito chato dentro de campo, muito, mas muito chato. >> Só um pouquinho só, só que >> mais chato e que ponto? Tipo assim, marcação não falo, eu reclamo, xingo, não paro, >> não para. >> E pior que dessa vez eu falei com ele, tipo, pr ele levantar autoestima. Dava para ver que
ele tava tentando, mas não tava conseguindo. >> E aí teve uma bola que ele, pô, em vez de fazer um bagulho assim, foi querer dar de letra, aí eu fiquei puto, tipo, falei: "Vamos, pô, faz o". Aí ele chutou o balde comigo. >> Mas homem tava puto, hein? >> O homem chutou o balde. Primeira vez que Eu vejo ele chutar o balde, irmão. Eu fiquei até assustado. Eles olharam para mim, não, só quero que você levanta. Fiquei sem reação. >> Mas depois vocês conversaram al mesmo no jogo. Não, >> não. Eu tentei, ele não quis.
Eu tenho a foto. Nossa, >> eu tenho a foto. Eu tenho a foto. >> Eu tô cerveja também. >> Ô, chega de polêmica, irmão. Pelo amor de Deus. >> Não, mas isso aqui não é polêmica. Esse aqui é um time que está brigando por para vencer. >> É isso aí. Não, da reconciliação. >> Vencemos, >> [ __ ] Fomos >> foto da reconciliação. >> Venceremos. >> Ah, que bonito. >> Eu tenho a foto da reconciliação. >> Que bonito. Ele tava na fisiotera ali cuidando, né? E foi no dia seguinte, Irmão. Aí, tipo assim, conversei muito
com o meu pai, com a minha mãe, porque, mano, me pegou desprevenido essa reação dele, porque ele é um moleque que nunca fala nada, zero. E, pô, se fosse qualquer outro, talvez responderia. E, tipo, já fechou, acabou. Eu fico imaginando, irmão, a não deve ser fácil estar na pele do Yuri, né? Tipo, uma hora ele é o cara mais amado Corinthians e no outro a torcida, não, não a torcida, mas eu acho que parece que o Barco vai virar, a mídia quer virar o barco para a galera começar a odiar o cara, tá ligado? Então
acho que deve ficar muito, é, deve ser muito difícil, muita pressão, mano. Ser o nove do Corinthi, vocês sabem, né? Jogar o no Corinthians deve ser difícil para [ __ ] >> irmão. Tipo assim, isso é 100% mérito dele, porque se ele não fosse o cara que fizesse gols, talvez a torcida não esperaria muita coisa dele, tá ligado? >> Com certeza. Com certeza. >> Então, como ele é o cara que, se você fala de ataque, tu vai pensar talvez em três nomes, Yuri, Memphis e Garr, >> certo? Certo. Sim. Só que assim, falar em centroavante
é o Yuri. Então ele tem um peso muito grande pro nosso elenco e pra camisa do Corinthians, irmão. Então assim, com certeza não deve ser fácil, ainda mais pela idade que ele tem, mano. >> Ele tem o quê? 25 anos? >> Não, ele Tem 241, >> 24 anos. Isso mesmo. >> Então aí, irmão, >> o pesa muito grande em cima dele, né? E naquele jogo eu senti que por ser uma final, tipo, pressão já do estádio, a gente não tava conseguindo eh jogar bem com a bola no pé, tá ligado? Então meio que eu senti
que ele soltou para extravazar, só que daí no dia seguinte tem essa foto, >> eu fiquei com piso na consciência, Falei: "Caralho, man, logo o Yuri". Ah, mas eu acho que isso mostra que vocês estão pelo mesmo objetivo e ali é uma cobrança só, tipo, você não tá >> desmerecendo o cara ou querendo que realmente ele saia do time. Não, vamos aí, vamos aí. Precisamos de você, tá ligado? >> Eh, eu eu falo muito que eu tenho uma forma de me expressar para tentar colocar todo mundo para cima. Talvez não seja a forma 100% correta.
Às vezes eu Acho que assim, eu falando um pouco mais bravo, xingando, talvez eu consiga colocar os caras para cima, mas depende muito de de cada jogador, tá ligado? >> Sim, mano, Mateusinho nada a ver com que ele é no campo, fora do campo. Nada a ver, >> nada. Eu convivo com ele há muito tempo. Eu convivo ele com ele há muito tempo, irmão. Esquece. >> Ele no campo é um vira um bicho e fora Do campo nem fala. >> Mas isso é bom, né? Eu gosto, pelo menos. Agora eu quero fazer uma pergunta pro
Bidu. Ô Bidu, você teve um ano maluco, irmão. Tipo, você é com técnico passado não tava jogando e aí você ficou, acho que quase virou a terceira opção e de repente você mostrou para todo mundo que deveria mesmo ser o titular. E que bola que você tá jogando. ão Bidu é seleção de verdade, irmão. Que classe categoria. A gente até brinca, Né? O o Lucas, né? Meu parceiro Lucas e noismo, toda vez você pega na bola, você faz um domínio, tipo, manda um tijolo assim, você pum, domina, mata a bola. Aí ele fala: "É o
mais técnico que existe". Então eu quero saber como é que foi para você eh esse ano, irmão, é de terceira opção para titular absoluto, gols importantíssimos, um lateral esquerdo, não via isso desde o André Santos no Corinthians, tá ligado? Toda hora pisando dentro da área, propondo o jogo, Tentando armar também, sabe? Eu acho isso absurdo. Você chama responsabilidade. Eu quero saber como foi esse ano para você. Ah, >> fico muito feliz pelos elogios, né? >> Não fala que nem jogador aqui não, irmão. Você vai falar entrevista primeira vez. Primeira vez, >> você falou, você falou
seleção. Você viu no vídeo do bidon ele falando: "E aí angelote?" >> Ran tentou ajudar. >> Tentou ajudar. O Ran tentou ajudar, não deu certo. >> Angelote é [ __ ] >> Então foi um momento muito difícil, né? ver o que eu vivi aqui no Corinthians, né? Obviamente aqui no Corinthians é uma montanha russa, né? Você como torcedor você sabe muito bem e é muito difícil, né? Viver o Corinthians do dia a dia. Mas graças a Deus no final deu tudo certo. Podia ajudar a equipe contribuir com algumas alguns lances, né? Opa, >> desculpa. Foi
mal. >> Não, tá tudo certo, meu irmão. >> Pude contribuir a equipe com >> pô. Você tava sendo cotado a ser vendido, irmão. Eu lembro disso. Uma loucura, né? >> É muito louco. É tipo muito dinâmico, instável, tá ligado? A gente não imagina, né? Tipo assim, independente do que aconteça a gente no nosso momento ruim, a gente sempre só pensa merda, na verdade, né? Não tem jeito. E graças a Deus deu tudo certo no final e agora é só ser feliz, né? >> Eu vi você falando no Neto, irmão, que acho desde ontem acho que
eu assisti tudo umas três vezes. É, eu vi você falando no Neto que, pô, quem sabe só o que o jogador passa de fato é a família, a esposa que tá dentro de casa. Então imagino como que é, porque a a gente é torcedor, a gente é muito passional, né? A gente vai acabar xingando, tal, mas eu eu falo, acho que jornalistas, a mídia Ela tem que ter uma responsabilidade porque eles sabem de fato que a aquilo acarreta e isso é muito louco, tá ligado? Imagina como foi, deve ter sido difícil para vocês e principalmente
para você que passou um momento difícil no clube e consigo dar uma volta por cima e hoje é, tá ligado, tipo, você de terceira opção cotado na seleção, você ainda se enxerga na nesse plantel. Eu sonho, sonho com isso, né? Quem sabe um dia poder vestir a camisada da seleção. Acho que >> amarelinho [ __ ] >> quem sabe, né? Eu sonho com isso agora continuar trabalhando com os pés no chão. Obviamente o que eu estou vivendo agora, pô, não tenho palavras, né, pr descrever. Momento incrível. Viver também com a camisa do Corinthians é algo
muito louco. >> Falava pro treinador de goleiro. >> O quê? >> Eu só não falava para ele, né? Que não Pode falar essas coisa para ele. >> Quer ficar se achando? Não pode falar essas coisas para ele. >> Aí eu falava treinador de >> Não, você ocupa muito a mente dele. Calma aí, calma aí, calma aí, calma aí. >> Eu falava pro treinador de goleiro, eu falava pro treinador, o Galinho, falava: "Ô Galinho, o Bidou ele é tão bom que nem sabe quão bom ele é". Aí ele descobriu, agora começa a jogar. Aí foi a
primeira vez que ele ouviu isso aí. Não pode falar mais não, >> irmão. Não é muito louco vocês a líder do campo vê o lateral esquerdo chamando a responsa quando tá difícil. Ele é o desafogo do time. Pô, a gente tá ali assistindo o jogo, a gente entende um pouco. Então, olhar isso é muito carí também. O lado direito fica como, mano? >> Saiba aplaudir o amigo. >> Não, sempreão. Sempre faz gol, salva a gente. Mas éí, eu vou ficar como só marcando. Tem que jogar também. Você Também ajuda bastante. Você ajuda bastante. Os operários
da bola ninguém lembra, né? Opering chamou de operári da Ô, operári aqui, ó. >> Não, mas e o passe do Ranielle pro Mateus? >> Esquece. Bizarro. >> Vocês pararam para analisar o gol? >> Porque em três toques vocês fizeram o gol. >> Falamos isso hoje. >> Em três toques. Eu falo, eu falei pro Gabriel, né? A gente tava junto, eu falei: "Ó, o Raniel, ele pega quase na intermediária da defesa, ele lança pro Mateusinho depois do meio-coampo e o Mateuzinho do meio campo acha o Yuri dentro da área." >> Mano, a gente tava falando hoje,
não foi? Foi hoje >> mais cedo ali antes de ir pro trio lá. >> Eh, o Mateusinho é um cara que ele consegue interpretar muito bem os espaços, né, dele. Então, ele sabe Quando eu jogo na esquerda lá, entro de terceiro zagueiro, ele já >> ele sabe que eu consigo fazer essa essa diagonal, >> né? Toda vez, né? E ele consegue, né, vezes que ele me viu, >> é, a maioria das vezes eu jogo para fora, né? Mas graças a Deus, >> mas no momento certo, isso que importa. >> Mas ele, ele interpreta bem, ele
sabe bem regular a altura ali e graças a Deus foi uma jogada que deu certo, a gente Ficou feliz para caramba. >> Isso veio do treinamento, essa transição de bola muito rápida ali, >> isso ali vocês já estavam treinando pro time do Vasco? Porque, mano, pegou eles de surpresa. Se você ol Ah, não, esse é no lance seguinte, [ __ ] Se o Yuri faz aquele gol, Sim, [ __ ] Yur, >> mas aí também não é Corinthians, né, mano? >> É, né? >> Tem que sofrer um pouquinho. Tava 1 a 0 para nós. Tava
1 a 0 para nós. E U Yuri quase faz dois. Eu falei: "OK, vou dar uma emoçãozinha pro jogo aqui. Já errei um passe, gol dos caras". >> Nossa, pr [ __ ] man. >> Que cara otário, man. Carotário. >> Não faz isso, não faz isso, pelo amor de Deus. Chuteira aparecendo tijolo em cada pé, >> mano. Eu conversando com o Hugo, eu falei: "Caralho, irmão, >> tô tá com cara de pênaltis. Ele, pelo Amor de Deus, não tem que ser nos pênalti não >> você não fica torcendo para ir pros pênalti não, irmão". >>
Nunca. >> Nunca. Eu falo isso, nego não acredita não, mano. Não gosto de pênalti não, mano. Odeio pênalti. Para que tanto sofrimento? Fala para mim. Mas que, pô, papai do céu apontou lá lá lá de cima, falou: "Vai lá e brilha". Mas, mano, odeio o pênalti, mano. É muito muita Atenção. Qual é a diferença? Vocês já jogaram em outros clubes grandiosos também? Não do tamanho do Corinthians, obviamente. Mas eu quero saber qual a diferença que a torcida do Corinthians faz, mano, dentro do campo, porque parece que a torcida do Corinthians joga, tá ligado? Ah, mano,
eu acho que eu sempre falo nas entrevistas, mano, a nossa torcida é uma torcida que faz gol, tira a bola em cima da linha, porque, Mano, se tem uma coisa que faz muito, faz muita diferença pra gente, é, mano, a gente pode estar mal no jogo, a gente pode estar errando tudo no jogo, a gente vai, a gente sabe que a nossa torcida não vai parar de cantar, mano. A gente sabe que a nossa torcida não vai parar de apoiar, tá ligado? Isso faz toda a diferença, porque, mano, eu falo, cara, se eu errar, mano,
os caras tão comigo, tá ligado? E eu acho que isso é primordial, tá ligado? Porque, mano, não Adianta você, tipo, tu errou um passe e a torcida começar uh e lá, não sei o quê, >> [ __ ] >> [ __ ] a cabeça do cara, tá ligado? É pior, pô. >> E aí quando tu vê, mano, às vezes tu pode errar um, dois, três, qu cinco passes, mas a torcida não parar de cantar, tu mesmo vai dar um tapa na tua cara, fala: "Ô, mano, acorda, pelo amor de Deus". Os cara, mano. Se liga
aí, Velho. Então, tipo assim, não tem como, mano. A nossa torcida é incrível. Surreal, surreal. Acho que os caras não não param de cantar um segundo. E eu acho que >> não, se você f quando você tá no gol atrás da Gaviões, então imagina como quando vocês ouvem, >> dev. E essa mística que eles têm de durante os 90 minutos não vaiar, não, tipo, não execrar um jogador dentro de campo é sensacional. É [ __ ] que a gente Sabe que a palavra >> execrar, >> mano. Ô, mano, dicionário, abriu o dicionário. Vocabulário. >> Abriu,
abriu, abriu o dicionário. Fala. >> Caraca, mano. Pera aí, deixa eu cumprimentar, amigão. >> Junatulation, brother. >> Tamos junto. E aí eu acho que é [ __ ] isso. E quando tá acabando o jogo também que, [ __ ] os caras tão no tem o direito dele de de criticar, tá ligado? Quando tá acabando o jogo que a gente tá tá tá mal que a gente já começa a pensar vixe hoje os caras vai cantar aquela >> a torcida do Corinthians não chega com raç >> essa é suave quando mete aqui e você aí acaba
com sua vida se o coring meu amigo >> já passa um filme já passa um filme na cabeça. Mas eu acho, não, mas eu acho, eu acho sinistro, mano, >> quando a gente toma gol, mano, que a torcida dá uma baixadinha, do nada vem Mais alto, pá, >> parece que cobre o gol dos cara. Tomar gol é bizarro. >> Nosso goleiro não ajuda também para não tomar gol, mano. [ __ ] todo o jogo, né, mano? Sem tomar gol também ser bom. Nossa, o gol do Vasco lá, mano. Não, [ __ ] não deu pro
Michael tirar e também foi, foi certinho aquele cruzamento. Que inferno. Mas tá tudo certo. Deu de gente. Gavião tava [ __ ] esse jogo. Fera pr [ __ ] >> Olhei pra cara do Ranell. Olhei pra cara do Ranell. O Ran olv assim, ficava assim. >> Nossa, cara de gol contra do cara. >> Só ficava imaginando o que será que ele tá pensando. >> Que tava pensando qu tava pensando que se nós perder eu ia morrer. Tá louco? >> Não ia ter, não ia nada na cabeça. >> Eu tava aqui, ó. Faz algum, faz um
gol aí, gente. Pelo amor de Deus. Vamos fazer um gol. falou, falou: "Me salve, Salve, >> teu parceiro meu vascaino doente, doente, doente, doente." Mandou mensagem, falou: >> "Deve tá doente ainda." >> É, doente. >> Não, tá doente ainda. >> Chorando. É, tem um parceiro, esse parceiro falou: "Mano, não dá, torcida de vocês é muito pica". Porque, mano, tinha mais de 60.000 vascainos no no Maracanã E, tipo assim, os caras cantaram no gol só, mano. E a nossa torcida não parava, mano. Não parava, não parava, não para. Segundo tempo nós dominou. Foi [ __ ]
para [ __ ] >> Muito [ __ ] >> Tenho dois agradecimentos para fazer. Guinegão. Se não fosse você, meu irmão, que eu tô atrás de paranaense e tantas outras, eu te amo. Tá, violão. O meu passe não vale de nada. >> Ah, já falei. >> Ninguém lembra do Operário da Bola. Eu falo, irmão. Só lembro de quem faz o gol. [ __ ] né? >> É [ __ ] Você tá rindo, né, Ju? >> Tá rindo, né? É difícil, irmão. Mas tá tudo bem. Eu já falei aí, ô ô Igão, eu já falei para
ele, >> 25% do da tua venda, caso aconteça, ó, >> na conta do Tex lá para Londrina, >> investimento. >> Não, mas não quer já quer vender nosso jogador aí. >> Vai sim, >> caso aconteça. Mas vai sim. E um outro agradecimento, Breno Bidon. Gênio da bola >> aí, p >> craque da bola. Nossa, joia. >> Não, gênio se gênio aí. É gênio da bola. >> Nossa joia. Nossa joia. Final. >> Nosso be camp. Que que aconteceu ali naquele meio campo ali? Quem tava próximo desse lance? Você. >> Eu tava pertinho, irmão. >> Você, ó,
você perdeu a dividida lá, hein, mano. >> Pô, de cabeça o cara veio com com a sola, pô. >> Tomou um lençol, >> [ __ ] >> Tomou um lençol, Neca. Seu cu se [ __ ] >> [ __ ] >> Ah, o Martin jogou para [ __ ] >> Vocês todos jogaram muito, >> na moral. O Brro quando tá no no dia dele, irmão, >> é embaçado. >> Mano, o Bradin Brado, ele tava noado, irmão. Você não tá ligado não. E fez o segundo gol. O Brro ele segurou assim, falou: >> "Que isso, cara?
>> Nós vamos ser campeão. Nós vamos ser campeão com o olho todo vermelho." Falei: "Que isso, mano?" Que isso, gente? [ __ ] não escapa não. Não escapa Mais. O que que o bidão fez ali naquele lance, mano? Cristo ali é lance só para quem sabe >> para nós aqui, ó. >> Os quatro da defesa operários da bola, a gente não sabe explicar. >> Esquece. >> Sabe quando você vai ver o Tetex, o Bidu, o o Neca fazendo um lance desse, irmão. >> Nunca esquece. >> Se eu meto um lance daquele vai posterior embora. >>
2050 2050 vai est o vídeo dele ali. >> Bizarro. Mano, eu perguntei pr ele, eu falei: "Mano, como é que tu pensou em fazer aquilo ali na hora, mano? Porque foi muito rápido". Aí ele com maior naturalidade falou: "Ele veio maior afobado, pô". Eu falei: "Filha". >> E o pior que ele é debochado. >> Ah, o cara é muito bom, mano. O que para mim >> além do drible é que ele toma a pancada e não para. >> Uma porrada. >> Ele toma porrada. O cara dá nele, ele não cai, mano. >> É que em
câmera lenta. >> Qualquer outro jogador que não é um folgadinho, né? Esse garotinho aí, o que bateu no no no Breno aí. Esse garotinho é garotinho. Esse daí é garotinho. É garotinho. Foi que gritou na orelha do chefe. >> Foi o que gritou na orelha do chefe. >> Eu vi o MF falando levanta. O chefe ficou quieto. O chefe ficou. Eu falei pro TT. Sabe que eu achei sabe o que eu achei mais [ __ ] depois do drible? >> Porque mano, qualquer jogador que dá um drible maneiro, o cara fica desesperado para, pô, fazer
alguma coisa, >> finalizar jog. Ele conduz mais um pouco e dá o passe pro Mateusinho no time perfeito, porque se ele demora mais um pouco, o Mateus não ia ter campo pro Yuri fazer o movimento. O Yuri quase ficou impedido, mano. >> Exato. O o passe foi no time perfeito, mano. Perfeito, perfeito. >> Parece que foi tudo desenhado, [ __ ] Os dois gols foram desenhados por Deus, porque dentro da área a Yuri dá meio que uma cavadinha de chapa ali pro Memphis, porque se ele desteira o Léo Jardim pegar. >> Peg. >> E o
jeito também que o Mes bola, né, Mano? Não tem jeito, era para ser só passava daquele jeito. V replay, a bola quase trava no pé do Memphis. >> Ainda bem que não trava. Tinha que ser, irmão. >> É que o chefe não ia perder aquele gol, né, mano? Tá maluco. >> Fecha o chefe já comemoração, [ __ ] Botou a bala clava. Esquece, >> esquece. Chefe é brabo. >> Faz a diferença ter o Memphis de pai no time. Uma pergunta bem óbvia para ouvir Vocês falarem. >> Com certeza. tem que responder, >> se nós joga,
se se nós tá jogando aqui, sabe o que é o Mes lá do outro lado vai preocupação dobrada, né? >> Eu tô vendo que ele tá fazendo muita questão também de Agora eu achei muito, não é nem uma pergunta para vocês, é uma colocação só minha mesmo, achei muito [ __ ] o que ele falou ali no final do jogo e chamou a responsa do tamanho que ele tem. E eu quero saber ali no Vestiário, porque em campo a gente consegue ver, principalmente ano passado e também foi muito decisivo esse ano. E qual a diferença
que faz ter um jogador desse nível, mano, com esse peso? Porque dá para ver que ele se importa mesmo ali dentro. Última. Vai embora. >> Responde aí. Então vai. >> Você vai para Londrina, né, irmão? >> Tem que ir pra casa, né? >> Então fala do arroz. Tô zoando. Vou falar do chefe, >> tá? Fala, >> irmão. Eu falo para todo mundo. >> Fala de jogador importante >> na minha. >> Que isso, cara? >> Que isso? >> Desculpa. Não, vocês falou que era sem filme, sem fil. Bebe, bebe, sobra, so passar, passa. >> Um minutinho,
um minutinho para mim apreciar minha beleza aqui. >> [ __ ] >> calmaíbido também, pô. Você dá mor. Ah, desculpa, desculpa. >> Vou voltar, >> irmão. Eu falo para todo mundo, na minha humilde opinião, eu acho que se o ano passado >> quando o o chefe chega e a gente vai jogar a semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo, talvez seria diferente justamente por isso, tá ligado? É diferente quando você vê a escalação de um time, você vê um cara da Expressão que é ele, do tamanho que é ele na escalação e quando você
não vê, tá ligado? É muito diferente, irmão, porque você vai ter que redobrar a marcação, tem que ter uma atenção muito forte em cima do cara e o nome, o nome impõe um respeito. É igual, tipo assim, pra gente, a gente sabe no Paulista a gente foi campeão, mas como foi o jogo com o Neymar na na fase de grupo, como a gente treinou para enfrentar o Neymar e na semifinal para Não enfrentar ele, tá ligado? Totalmente diferente. >> Totalmente diferente, irmão. Então, quando você vê um time com um cara que tem um nome igual
o tamanho do Memphis, do Neymar, tanto do seu lado, tanto pro outro, tem uma tensão muito grande, >> tem um peso maior, >> tem um peso muito grande. Então, irmão, >> é diferente. É diferente. E ele faz a diferença, mesmo assim, ele não estando Bem, mas faz uma diferença do [ __ ] É que se ele não tiver bem, vai ter que ter dois caras para marcar ele, porque ele em um lance pode decidir o jogo. Falando de um cara aqui, perdão, falando de um cara que, pô, sou muito fã de coração, Coutinho é outro,
>> joga uma bola, pô. Tá maluco, >> man. Joga muito, >> mas ele tá aqui no bolso do Martinz. Desculpa, tá, C, >> mas o Brro colocou você no bolso. >> Tá falando acho. Sou torcedor, posso falar. >> Cotinho joga demais. >> Tá no bolso do Brro, [ __ ] Concordo. >> Tô brincando. Mas tipo assim, tá ligado? Eh, são nomes que faz a diferença quando você vê no papel, você tem um uma atenção redond. >> Aquele jogador você não marca de qualquer jeito, você não vai afobado. >> Ele é um cara que independente do
mesmo que não mesmo que não esteja no melhor Momento, você sabe que uma bola o cara vai fazer uma diferença. >> Ó, eu não vou deixar você embora porque eu vou fazer a última pergunta para todo mundo ir embora, tá bom? >> Fechou? >> Vocês são campeões, merecem festejar. Mas já >> não amigo, eu tô quer arrumar minha mala também. >> Ó lá o cara quer ir pra Bahia. >> Daqui pra Bahia é oito dias mano. >> Ô Bidu, >> Bidu, tu vai ser cancelado, Bidu, pelo amor de Deus, cara. [ __ ] >> jogador
de futebol. Tá, >> amanhã tem um processo aí doido. Não sei quem vai fazer. Senhores, senhores e senhoras, foi mal. >> Eu quero saber, eu vou fazer uma pergunta antes de ir pras perguntas, perguntinhas rápidas, bem rápidas. O clube tá, eu não quero que vocês entrem nesse mérito, é só vou falar Aqui, ó. O clube tá problemas políticos, devendo meio mundo 3 bilhão para lá, para cá. Mas eu quero saber, quando vocês colocam a camisa do Corinthians e olho pro escudo, dá um algo a mais? Porque eu falo que é quase impossível as as problemáticas
de fora não ir para campo, porque acaba indo um pouco, mas eu vejo que a camisa pesa muito, irmão. Eu quero saber de vocês que vestem essa camisa, vocês se sentem tipo [ __ ] um pouco mais Poderoso? Irmão, eu posso falar por mim porque o sentimento aqui é um pouquinho diferente. É [ __ ] mano. Já joguei final de de Libertadores, já joguei final de Copa do Brasil, mas de coração, eu nunca fiquei tão nervoso na minha vida quanto esses quatro jogos. nos quatro hinos que a gente teve Pré-jogo, eu chorei nos quatro de
emoção de est ali vivendo aquele momento, tá ligado? >> Deve ter sonhado a vida inteira, >> irmão. É um bagulho que eu eu não consigo explicar para você como que é. >> Eu consigo te entender, >> mas é um bagulho sinistro. >> Eu consigo te entender. Préjogo é muito sinistro. Amém. Talvez é um é um bagulho que eu e o negão a gente estava conversando na Concentra que a gente Dorme no mesmo quarto. Tipo, é diferente quando você participa de um grupo vencedor, mas não sendo protagonista. E hoje a gente tem um peso muito grande
no elenco que a gente é protagonista do clube >> e muito, >> muito, tá ligado? E eu falo por mim, por, tá ligado, todo mundo sabe que eu tenho o Corinthians no meu coração. Então, irmão, é um bagulho inexplicável e é [ __ ] mano. É um sentimento bizarro. E >> não dá medo de fechar portas profissionalmente falando, Mateusinho? >> Mano, meu pai fala comigo bastante sobre isso, mas eu penso no hoje, tá ligado? Eu penso hoje, pensei em mim, no hoje, tô no Corinthians, não sei o que que é do Mateus daqui pra frente,
mas eu penso no hoje, só que eu não escondo meu profissionalismo, tá ligado? Eu não sei o que que vai acontecer daqui um ano, daqui dois, três, quatro, não sei o que Que vem para pela frente. >> Você vai empilhar títulos. >> Amém. Em nome de Jesus, tá ligado? Amém. Só que o profissionalismo chega na frente. Mas, irmão, inexplicável de coração. Bagulho dele. Olha, esse bagulho é muit muito real porque, tipo, eh, eu sou um cara que dificilmente eu fico nervoso com alguma coisa, mano. Tá ligado? Dificilmente eu fico nervoso com alguma parada. Eu sou
um cara que meio meio [ __ ] tipo as Paradas, tipo, é meio frio, >> frio. >> E tipo, eh, só que para esses jogos, mano, tipo o jogo, o último jogo principalmente da final, eu queria que o jogo fosse meio-dia, pô, para eu acordar e ir pro jogo, tá ligado? >> Para não ficar na ansiedade. >> Para não ficar na ansiedade, mano. Não consegui comer, eu só dormi porque tomei remédio, mano. Bizarro, bizarro. ansiedade absor, porque foi é isso que o Mateus falou, tipo, graças a Deus a gente teve a oportunidade de participar de
alenha com os vencedores, aonde a gente, tipo assim ajudou, joguei um jogo outro, ele jogou um jogo outro e ele jogou mais do que eu até e a gente teve a oportunidade de vencer ajudando. Só que aqui, mano, a gente teve a oportunidade de vencer sendo protagonista, tá ligado? Aonde quando todo mundo olhar pro time do Corinthians, campeão da Copa do Brasil 2025, quem era os 11? Tá lá Hugo, Mateuzinho, Gustavo, Ran. Então, tipo assim, todo mundo vai lembrar dos 11 ali, porque, mano, é isso, mano. Tem bagulho que não apaga. Então, mano, e além
disso, tem o peso que a que a camisa tem, tá ligado? Toda a história do clube, eh, pô, toda a mística que tinha de um Corinthians e Vasco no Maracanã, toda a história que tem, >> mano. Meu pai sempre falou: "Não deixa chegar, >> vai ficar, >> não deixa chegar, vai ficar chega, já era, >> chega, já era." >> A verdade é essa. Fizemos história na parada e agora tudo gugus. >> É tudo gugu. >> Aos guri. Auros guri. Cara, aí Mateuzinho já foi embora. Fala Ranel Bidu. Jogar com essa camisa é diferente, meus irmãos.
fala você primeiro aí, mano. >> Mano, sem dúvida nenhuma, sem dúvida nenhuma, >> desgraça. >> Eu acho que quando ele vai falar aparecendo ator fic eh, quando você para para pensar na responsabilidade do >> do da camisa que você veste, pô, mano, eu acho que se o Corinthian tivesse um estádio com capacidade para 100.000 pessoas, era 100.000 pessoas todo jogo, irmão. >> Pô, se a gente tivesse um Mineirão Maracanã para jogar, a gente botava todo o jogo jogo. >> Então, quando você para para pensar nesse sentido, tá ligado? no peso que é a torcida do
Corinthians, no que o Corinthians representa pro povo brasileiro, não só pro povo, pro povo corintiano, mas pro povo brasileiro. E você se dá conta que você tá em campo vestindo essa camisa, você tá carregando um sonho ali de 30, 35 milhões de pessoas, eu acho que aí é que você tem a Real dimensão do que que você representa, tá ligado? Então é, pô, é da hora, pô, jogar, ser campeão, compartilhar com os meninos, mas você carregar o sonho dessas pessoas ali dentro de campo, ter essa responsabilidade, para mim é o ponto chave disso aí. E
isso não pode ser um peso para nós, tá ligado? Tem que ser, é o que eu falei, tem que ser uma bção para nós. Então, >> um privilégio, privilégio. >> Ó, o R mostrou o texto que ele fez antes do jogo, mano. Tô explanando ele aqui. >> Não, eu postei já. Foi você que foi você. Ele ele mostrou o texto antes do antes do jogo, mano. Tipo assim, meio que fazendo um agradecimento a nós do elenco ali, >> tipo. E eu lembro de uma frase do texto dele, falou: "Mano, muito obrigado. Vocês fizeram um garoto
do interior da Bahia, de uma cidade com 20.000 20.000 habitantes, ser campeão do Brasil. >> Muito [ __ ] Parabéns do [ __ ] Palmas para esse momento. Eu ia >> você puxa o cabelo de todo mundo nas comemoração, mano. >> Nada, nada, nada. >> Fala, vou embora. Vai lá tudo que até amanhã. >> Tchau. >> Mas você tem voo, né? >> Não, vai lá, meu irmão. >> Boas férias. >> Palmas para Mateuzinho, campeão da Copa Do Brasil, [ __ ] Lateral direito, seleção brasileira, Corinthians. >> Ai, >> se ele embora pode chamar de mercenário,
pode xingar. >> Nós abre um podcast aqui só para xingar. Só xingar. >> Me chama, me chama. >> Esquece, esquece. Chama eu e Yuri. >> Camisa da amizade. >> [ __ ] Calma aí. Fazendo >> B café daqui é bom, mano. >> Pô, pr [ __ ] velho. Água também. Que café sensação. Corinthians. >> Dá um beijo na família. É nós. >> Vai Corinthians. [ __ ] >> Ó. >> Feio, hein, mano. >> É que ele tem que ir que é horário. Tem tem voo. >> Culpa sua, viu? Bidu que atrasou. >> Não, culpa minha.
É verdade. Culpa do São Paulo é sinistro. >> Eu vou fazer as perguntas mais rápidas Agora pra gente encerrar esse podcast maravilhoso. Também >> hã >> a vem encerrar também, amor. Pode ficar aqui. >> Dá para continuar >> aqui. Você pode ficar irmão. >> Dá para continuar então da churrasquinho. >> Churrasquinho aqui hoje. >> Churrasco? Não, hoje >> minha mã deixou ficar. Já era, >> irmão. Eu conheço esse esse sorriso de mulher. >> Esse sorriso de mulher é tipo assim, >> tenta ficar, >> tenta ficar um pouco mais para ele te matar. Não, você f
escolha aí. Vamos ver. Ah, você sabe, é quatro dias. Ela falou assim: "E aí, amor, você lembra daquele dia?" >> Humã, >> hum. Te amo. >> Oi. >> Também. >> Tá. >> Gol mais bonito do ano. De todos, não, de vocês. >> Do ano. >> É. >> Vixe, nem lembro. Não vejo futebol. Não veio futebol, mano. De todos os gols do >> de todos os gols do Corinthians esse ano. Você lembra algum que foi tipo >> Ah, ah, do Corinthians. >> Ah, do Corinthians. Só do Corinthians. Eu quero que se [ __ ] os outros
time. É Corinthians, cara. Que acho que atualmente, né, >> foi muito bonito o do Memphis, né, contra o São Paulo, mano. >> Sim, sim. >> O do Mes contra São Paulo que ele dá a caneta. Bem lembrado. >> Foi cagada, não. >> Não foi consciente. >> Foi sim, pô. Foi cagada assim. >> Cagada sim. Eu acho que esse >> a galera fala que é tudo é cagada. >> Cagada do sab. Assistência mais bonita. >> Vou rodar aqui a cadeira. >> Acontece. Alguém tem que chorar para nós rir. >> Futebol é resenha. >> Ah, resenha. Isso.
Se não tiver resenha não tem futebol. >> Resenha. Trairá. >> Imagina se se não tivesse resenha vocês Ia jogar pô. Vocês ia ser executivo. Vai se viar. >> Esquece. >> A assistência mais bonita do ano. Vocês lembram? >> Acho que essa do Mateuzinho, né, mano? Ah, ficar com essa daí do muito longe. Foi de muito longe, irmão. Mas seu passe visto >> é bagulho de Vampeta. É. >> Qual dos dois? >> Não, mas quando vai lá que ele jogou pro Mateusinho. Qual? O do nosso ou do deles? Man, o vid, tá? Vidu não vem mais.
Vai uma boa piada. >> Mas quando aparece lá nos melhores momentos do YouTube lá não vem meu lançamento, só vem o lançamento do do matin. >> Nos melhores momentos cortaram seu lance. >> Cortaram total em todos os lugares. Mas assim, >> TikTok tá acabando com >> os operários. Os operários não tem como, né? Melhor clássico do ano. >> Ah, né? Já sabe, né? >> Mas qual? Tem jeito. >> Na casa dos caras. Na nossa. >> Na nossa. Nossa. >> Sinalizador. MF subindo da bolista. Esquece. >> Pegando p. Nossa. >> Tch. >> Como? Como? >> Tch.
>> Foi sinistro. >> Ô mano, vocês nós dá risada agora, mas é sério. >> Mas na casa dos caras também foi legal, né? Todos os corintianos e você >> na casa dos caras também foi legal, né? Pô, ninguém esquece. Esqueceram já. Esqueceram. Você é louco, man. Errou até o escuder >> já. Esquece. >> Tava no meio. Tava no meio. P >> [ __ ] >> [ __ ] Bidou muito. Ô, fazer um gol no Palmeiras deve ser muito louco, mano. Você é louco. Sinistro, mano. Diversão dos caras vê eles tudo quieto, te xingando pr [
__ ] Melhor de tudo, de verdade. O melhor de tudo é quando você bate no escudo aqui e fala: "Quem manda é nós?" Já era. Já era. Os cara se morde todo. >> Oi. Fazia tempo que a gente não fazia bons clássicos contra o Palmeiras. Antes Desse desse elenco se formar, a gente tava tendo dificuldades, irmão. Acho que vocês encararam você. É isso, mano. Corinthians tem que encarar o Corinthians e Palmeiras diferente. >> Acho que a gente entendeu a parada, mano. Entendeu a mística do clássico ali. A gente entra diferente. Todo clássico a gente entra
com uma vontade diferente. Mais eu acho que o Corinthians e Palmeiras é absurdo, né, irmão? >> É bom demais de jogar, mano. >> Bagulho é sinistro. E desfrutar, desfrutar desse pal. Bom demais de jogar. Bom demais de jogar. >> Nossa, como eu queria. Nossa, entrar armado. Brincadeira, mano. Brincadeira. Melhor defesa do Hugo >> contra o Atlético Mineiro. A bola do Ron dentro da pequena área. >> Nossa, [ __ ] >> Aí, esse daqui esse cara é bom, hein, mano? >> Não, não. Eu acho que eu tenho uma bicicleta do Mateus Pereira. >> Bem, que isso?
>> Mais importante >> foi [ __ ] >> [ __ ] Mas foi no chão, irmão. Qual foi a mais difícil? Você que defendeu elas. >> A do Ron. >> A do Ron foi mais difícil, sem dúvida. É porque a do R foi muito perto, mano. Tipo ali eu tive que só reagir, Sei lá, >> cagada só corpo lá. Ali foi Deus, tá ligado? Se joga pro lado aí a bola, >> só se jogou para um lado, ele meteu. >> É que tem que tem bom, melhor defesa do Vai ficar vendo um vídeo aí maior
tempão. >> Vai ficar vendo que isso que isso >> é bom quando não precisa. >> Graças a eu adoro quando não precisa. 2 a 0, coringão. Nem toquei na bola. Melhor jogo do mundo. >> Uniforme limpinho. >> Melhor jogo do mundo. Não, mas eu acho que essa daí do >> do R, né? Melhor apelido do elenco. >> Ah, calma aí. Não, não, não, não, não, não, não, não. >> Tchau. Tchau. >> Vem cá. >> Não, não precisa. Quer dizer, quem, quem é o dono do apelido primeiro? >> O dono é ele. >> O dono é
ele. >> Ele acabou de sair da mesa. >> Qual que é o apelido, né? >> Bonitão. Não, não. Não. Que >> capivara. Capivara. Por quê? >> Porque é fofinho. >> Fica ali no TT. Não, elegante. >> O carro queria comprar uma capivara, [ __ ] Para levar. >> Você tem que ver o que fizeram irmão. Um dia, pô. >> Ah, esse dia foi [ __ ] Esse dia eu fiquei puto, >> irmão. Você não tá ligado o que vi não. E tem dia que ele fica, tem dia que o Bidu de cara, a rapaziada começa
a zoar ele com esse bagulho capivara, ele começa a ficar puto. É pior, [ __ ] Mas o pior é que, tipo assim, eu pego no pé de todo mundo. >> É, ele é chato. Ele é chato. Ele é chato. Todo mundo que vê aqui do elenco, irmão, eu falo: "O jogador mais chato do Vou em um, vou em outro e vai indo, vai indo." Só que aí depois junta todo mundo, vai, pô, não tem como, não tem como unir força porque tá todo mundo contra elo contra ele, aí já era. >> Aí [ __
] Mas eu acho que o dia mais sinistro assim que eu, mano, fiquei puto, mas dei risada pra [ __ ] foi quando, foi quando eu cheguei assim, mano, fui pra academia pá, aí eu vou fazer meu treininho de de braço, né, pô, ficar Bombadão, pá, fortão, projetinho verão, 202, 28, >> vamos embora. >> Vamos embora do ano mesmo. >> Aí chego, chego no vestiário, mano, aí tinha umas figurinhas assim colada, mano, da capivara. umas não, várias de, tá ligado? A página de stickerzinho do do caderno, como só capivara, eu mandei eu mandei foto assim
pra minha esposa, mano. >> Falei, mano, não acredito que eles Fizeram isso comigo, mano. Na moral, vou matar um por um. Foi o seguinte, duas duas vezes que fizeram, mano, isso da capivara, aí fizeram os adesivos, tudo, pingente, tal, as capivarinha, mochilinha, >> [ __ ] Os cara comprou tudo resumindo, os cara comprou na Chopia, aquela uma capivara que tá mascando chiclete, ela >> tremendo, mano. Muito engraçado. >> Quem foi o autor da benfetaria? >> O coronado >> aíado. E aí, o pior de tudo foi o seguinte, sumiram com o meu carro nesse dia, mano.
E aí eu fiquei absurdo, fiquei puto, puto. >> Como assim, mano? esconderam no CT. Esconderam no CT. Aí falei, mano, vou te contar. Esconderam no CT. Falei, >> você tava procurando, cara. Não, tipo assim, >> procurei dois, não vai. Procurei dois Minutos, fui malandro, cheguei no segurança, falei: "Mano, parceiro, né? Estamos juntos. >> Foi quem que que escondeu?" Ele falou: "Não vou falar, mano, mas esconderam atrás do ginásio, >> mano". Pegaram, pegaram o carro do Bidu, botaram o carro do Bidu lá atrás do Cheguei lá felizão, falei: "Ah, demorou, esses otário aí tá zoou, vou
ser pago, tá lascado." >> Cheguei, mano, >> ele perturba todo mundo, mano. Aí ele vê o carro dos cara, ele quer esticar o o para-brisa, quer abrir a porta, aí os cara faz, só que não. Esse daí foi pior que na hora que eu cheguei, mano, no carro, falei: "Mano, achei o carro, vou embora". Felizão. Na hora que eu abri a porta do carro, os cara colocou outra capivarinha sem, >> irmão. Aí eu larguei. Aí eu larguei. >> O Gro queria comprar uma capivara. O Gro, irmão, onde eu compro uma capivara? Eu falei: "Garro, não
compra." Ele eu quero comprar uma para eu trazer. Eu falei: "Garro, é animal silvestre, você não compra essa por, >> não tem como comprar ele. Eu quero, eu quero trazer pro CT." Eu falei: "Não tem como". Ô >> garro, fala comigo. Eu tenho uns meninos bond dos animal silvestre. Arara azul, mic leão. >> Mas esse dia esse dia aí eu acho que eu larguei. Esse dia eu larguei, eu falei: "Mano, vou parar de zoar todo mundo aí, mano, senão vai vai ser absurdo." >> Alguém esconde a Lamborghini do Yuri? >> Não, >> não, não. Agora,
pô, >> nego não se atreve nem entrar >> agora. Abrir a porta do do carro do bidu, abrir porta-mala, abrir arrumar, bagunçar banco, jogar lixo, todo mundo. [ __ ] mano, os cara abriram o porta bala dele um dia e jogaram um monte de Ele faz com os outros também. Ele faz Com os outros também. >> Mas qual que foi uma que você já fez com os caras que os cara ficou bravo? Tudo isso aí que fazem com ele, ele fez com todo mundo. >> Acho que não, não teve várias, várias >> só menos levar
o carro lá para trás, né? Essa aí foi [ __ ] Essa daí >> várias, várias, mano. Teve várias. Eu é só presepada. Tá de presepada. Esses dias aí eu fui brincar de bater a bola no travessão. Lembra, >> mano? Tudo tudo de ruim que acontece no clube. Calma aí também. Calma aí também. E de bom, >> irmão. É sério. É sério. Ô, [ __ ] É sério, mano. Ele tava batendo, >> ele tava batendo embaixadinha. >> Que que você tava fazendo? Alguma coisa. O Gustavo, tá, Gustavo Henrique, pôra, foi mal, Gustavo, na moral, mas
no coração. Tamo junto, pô. Tava batendo embaixadinha, pá. Aí o Gustavo veio brincar comigo, é, vem B Um, dois, tal, tal. Falei, vou dar um chapéu nele, pô. Alto, né? Deu o balão para cima, ele não quis deixar eu completar não. Ele foi colocar a mão, só que ele colocou o coco na frente, eu fui completar de cabeça. >> Abriu o supercílio dele. >> Ele é puto comigo porque teve a foto do time no álbum. Ele não fez a foto, mano, por conta da cicatriz, mano. >> Caraca. >> Aí tá dá um intervalo do aquecimento
pro Pro pra parte principal do treino. Ele vai chutar a bola, aí a bola, a bola bate no travessão e acerta no treinador, tá ligado, mano. É o tudo. >> Mas acho que um dos piores é uma semana foi fogo, mano, que eu fui brincar assim de acertar o travessão, o GPS que tipo tem um iPad e o cara controla. Leandro controla, pô, nossos dados tudo, pô. O GPS longe, muito longe. Acertei o travessão, falei: "É, virei as costas, a bola tum tum tum tum". Pegou no iPad, o IPad caiu, quebrou. >> Beleza, Bidu vai
pagar? F não, clube vai com o clube, tamo junto. É nós, coringão. Beleza. Na semana foi jogar Sul-Americana no jogo contra o Rassing. Porque eu lembro também que eu fiz o gol de dedão lá. Golaço, >> golaço. >> Pô, cheguei puto no vestiário, nós empatando 0 a 0. O jogo, pô, o jogo ali para nós classificar, né, pô. Cheguei puto, mano. Peguei a garrafinha assim, Dera a garrafinha na minha mão, joguei, mano. Garrafinha bateu na parede, foi bem devagarzinho. No último iPad novo, pegou no iPad, quebrou. Ele é azarado. Ele é azarado, man. Bidu, Bidu.
Tings. >> É o, mano, ele é azarado, mano. Ele é esse cara desastrado. Ele vai. E pior que, tipo assim, ele, como ele falou, quero acertar o travessão, ele acertou o travessão, >> mas depois quebrou, >> mas o depois deu merda, entendeu? Tá treinando falta. Treina falta após treino. Ele já pensou alguém chutar aqui? O goleiro bater na cabeça na trí. Esse dia tava aqui, >> mano. O cara chutou a bola, o goleiro bateu a a cabeça na trave, desmaiouho. >> Mas ele falou antes, contar. Não, esse relato não, esse relato não foi culpa minha.
Cheguei pro Mateusinho, o Mateusinho bateu duas faltas, pô, na barreira, uma rasteira. Falei: "Teu, fazer o seguinte, aqui nós tá na Resenha, né, mano? Para de bater falta. Mas assim, próxima falta você só vai fazer gol, mano. Se o goleiro desmaiar, bater a cabeça, desmaiar. >> Ele bateu, goleiro, bateu a cabeça, desmaiou, a doutora chamou. Ah, isso, >> ficou dois meses parado, ficou doido. Moleque foi, o moleque ficou internado. Você não tá ligado, >> tá ligado, irmão. Irmão, mas a culpa não foi minha, não foi por mal. >> Aparece alguma coisa quebrada no CT, os
caras já passa. Isso aí foi o Bidu. >> Isso aí foi o Biddu. >> [ __ ] o moleque tá que isso, mas tá bem. >> Não, não tá bem. Tá bem. Foi só um susto mesmo, mano. Dois meses. >> Um susto de dois meses. >> Traumatismo ucraniano. >> Não, mas pô, é presepada atrás de presepada, mano. De verdade. >> Estádio mais difícil de jogar como Visitante. >> Visitante >> difícil, >> mano. Eu acho que >> acho que pelo gramado alians, pelo ambiente o Maracanão. Acho. >> Não, mas eu acho que também, pô, a >>
Arena da Baixada, >> São Januário também é difícil, mano. >> São Januário, >> os cara lá, os cara, [ __ ] Verdade. Verdade. >> Todo mundo fala São Janord. cascad. >> Concordo plenamente. >> Ainda bem que eles não foi pro São Januário, né? >> Camisa um, dois ou três. >> Qual? >> A um, a dois ou a três? A preta, a branca ou a laranja? >> Preta. Eu sou sempre a preta, mano. Acho que a preto e laranja. Eu acho que laranja. Eu tô falando laranja. Preto Laranja que eu tô falando. Preto laranja. Só não
vence da All Black ano passado. Aquela lá é skin prêmio do Corinthians. >> All Black era o crime. Aquela era o crime. >> Vamos voltar aí Nike. Black ano pass >> problema repetir não, [ __ ] >> Inclusive a Black ano, a Black do ano passado é a camisa de >> Como eu falei que a gente é superstioso. Minha noiva também é. Ela tem esse Bagulho. Se ela não assistir o jogo com essa camisa, >> dá ruim. >> Dá ruim, mano. >> A minha eu acho que, pô, já >> a minha já é >> é
igual eu. >> É, é a camisa preta e a [ __ ] do coque. >> É. Cabelo grande para [ __ ] Tem que meter a [ __ ] de um coque que vem até aqui. Aí a gente ganha ficar sério, né? >> Importante que é só no jogo, né? Mas é de boa, né? E dá certo. >> Não, aí começa a dar merda, ela mete logo um coque aqui. >> Quem comanda a música do vestiário? >> São vários, né? Ah, >> são vários, pô. Às vezes é o roueiro, às vezes. >> E quem coloca
as piores? Então, >> as piores >> é as piores músicas. Fala: "Nossa, tá quebrando o ritmo". >> Esquece, né, >> mano? Não tem piores, mas eu acho que eu fico no meu fone de boa, minhas músicas. Quando quando os gringos jogam regatom assim, muito regatom, um atrás do outro, fica >> regatom é bom, mano, pra festa, né, mano? Préjogo, >> [ __ ] >> loucura, né? >> Regatou eu gosto, mas para dançar não para pro pré-jogo, mas eu fico no fone, Então de com uns um, como que é o nome daquilo? >> Charuto. >> Charuto
nas chuteira, [ __ ] Ah, não, >> não. Dessa vez, dessa vez teve um mano lá do clube que falou: "Ó, se fori campeão, o xuto, eu providenciou". Aí chegou no vestiário, eu fui um dos últimos a entrar no vestiário. Tava um fedor de xuto do [ __ ] >> Fedido, hein, mano? >> Bagulho fedido pra [ __ ] >> Esquece quem quebra mais a moda do elenco. >> Passa >> aí. Entra não. Aí entra naçõ não entra não. Não entra em discussão. >> Você tá bem se ele não se arrumasse hoje. Então ó, ó.
>> Não, hoje ele tá bem. Hoje ele tá bem. Calma aí, >> [ __ ] Mané. Que focada. >> O [ __ ] é quando ele mete esses essas roupas, tipo, ele mete assim, ó, Nike Dry Fit, >> tá? >> Bermuda moleton da Essenti e um Louis Viton. >> Esses di falar para amigo, amigo parecia que ia correrção irmão. Você foi com o tênis de corrida aqui parecendo cueca boxética. Difícil estética o quão padrão se vestir bem. >> Não, mas você mistura três ambientes no Mesmo corpo. >> Não, Bidu, não. Aí dá. Eu falo, eu
falo comigo aqui, vou ser sincero. O Bidu, ele ele ele varia. >> Tem dia que ele vai bem >> e tem dia que não vai legal. >> Tem dia que você acorda, entendeu? Fala assim, >> eu gosto, eu gosto que ele tem personalidade. Eu gosto de personalidade. Tem um cara que tem personalidade Talis Magna, parabéns para Ele. >> Eu queria, eu queria ter a paciência que ele tem de acordar todo dia cedo para se arrumar, para ir treinar, pô. >> Eu acordo e desço pro carro. Mas eu também não queria ter a pressa do Bidu.
>> É, eu também não queria ter a pressa do Bidu. >> De ver um bagulho. >> Mas eu acho, mas eu acho >> essa camisa, essa. >> Então agora eu vou falar agora vou me Defender um pouquinho. Vou me defender um pouquinho. Calma. A patroa também dormindo ali com o bebê ali. >> Concordo. Concordo. Concordo. Mas eu acho que o pior que o Bidu. >> Que pior que o Bidu, mano. Bidu. Como falei, o Bidu varia, mano. Tem dia que ele vai bem. >> Fala o nome, >> pô. Mano, o Félix não, ele é legal.
Ele é legal. >> Tem outro. Ontem ele tava de boné. Ontem Não, hoje ele tava de boné rosa. Félix >> dessa aqui. Camisa laranja. >> Féx. Pior que o Félix. E o Félix é mau na estilo. >> Ah, não. Esse daí, >> pô. Fabrízio Angiler. >> Sério, o nosso argentino. Ol, tem um jogo de corpo ontem no >> É tênis azul, camisa vermelha e bermuda rosa. Tranquilo. >> E tá tudo certo. Na Argentina acho que é assim. Bermuda azul >> e tá tudo certo se assim >> não tá tudo junto >> bermuda azul blusa vermelha
já falei irmão eu já saí >> tênis da Nike bermuda da Adidas e de >> parceria com a new era >> eu nunca vejo mano todo mundo que vem aqui fala que tá ligado >> isso que é tava esperando ser extravagante e você tá bem demais >> não vi básico basic >> nã tá bem demais >> vou falar uma palavra >> é mas ele vai bem quando ele não inventa, ele vai bem ele vai bem Não, mano, >> fala uma palavra qualquer. >> Nada, não, >> não fala. [ __ ] >> por obec. >> Prozeca.
Toma. >> Pergunta significado. >> Ó, qual o melhor jeito de comemorar o tetra Campeonato? Aí, seu Flor, tô brincando. Whisk ou Jin? Obreja, >> aí é loucura. É loucura. É loucura. Whis. É loucura. É loucura. Loucura. >> Brej whisky. >> É loucura. Fou. É loucura, >> mano. Eu sou do time breja. É isso. Eu sou do time da água, >> mano. Eu gosto quando no meu momento ali, eu gosto de tomar um aperol. >> Ah, [ __ ] >> diferente, né? >> Laranjia, né? >> Ah, eu sou rua, pai. Eu sou rua. Inclusive, saiu um
meme, o gigital falou: "Desde, de quando a gente foi campeão, não saiu uma imagem minha sem uma latinha na mão." Verdade. Irmão, >> eu acho que você tá no seu direito. Lógico. >> Foi campeão da Copa do Brasil. Para mim vocês pode suar álcool. Para mim, >> para mim, >> entendeu? E é loucura, esse cara é fenômeno, mano. A latinha, [ __ ] esses dias foi latinha de pitu, mano. >> Não, o meu tá de tímido. Aí também já tá se passando aí.