vamos para as polêmica tá boa gabigol falou sobre o tit realmente tinha ali um um empasse e uma treta que que você achou disso eu achei que ainda P eu achei que ele pegou leve ainda aa Amém Com certeza porque ele não respeitou a história do cara lá dentro ele não só destruiu o gabigol ele destruiu o ambiente de trabalho entendeu o cara ali com Bruno Henrique com todo mundo qual foi a primeira atitude que o o o Felipe Luiz fez e lá na casa dele vem cá vamos para dar a moral dar o amor
que o cara precisava e a confiança que ele precisava exatamente o que ele falou acolheu ele AC igual acolhe você quem quem decidiu na final quem decidiu na final gabigol gabigol cara tem estrela de campeão de vencedor faz diferen amiga isso amigo é para acud de outro eu tô aqui para acudir você entendeu eu tô para acud seu também não para mim não tô é para acudir o eu tô aqui para acudir os dois O que que você achou da declara do gabigol para falar do tit E como você vê essa situação Cara eu acho
que quem tá certo na sua opinião eu acho que tá certo é o gabigol mas é mais errado disso tudo é a diretoria do Flamengo e não é se a diretoria do Flamengo que erra como isso aqui não se respeita os Ídolos não se respeita em momento algum não não quebrada eu tô falando futebol brasileiro não se respeita o ídolo porque chega um cara que ganhou não ganhou nada em um clube aonde tem um cara que ganhou 13 campeonatos seguidos e um cara que não ganhou nada tem a voz mais ativa do que o cara
como é que você tira um cara que tem uma história que o gabigol tem cara que tem muita gente que compara a história dele parecida com a do Zico e chega um cara que nunca ganhou nada e você tira o cara do time por por birra por pirraça por qu pro mágua porque o cara no trio elétrico falou um negócio e titi eu já jogo na maior seleção do na maior seleção que é o flameng El tende e vamos vamos ser sincero aqui ele tem o direito de cobrar porque se ele ele tem o direito
de querer ir pra seleção e ficar chateado por não não ser convocado né Marcelo ele tá errado Ju Ô Juca em relação até e das palavras dele o o Souza levantou um um ponto aqui que me remete voltar lá atrás que isso velho eu vou ter que fazer pega uma tabuada para mim por favor uma tabuada para você fazer conta ou para você entender o que ele tá escrevendo porque tabuada é matemática e ele falou na língua portuguesa vamos lá português português língua é frase dissertação oxítona oxítona aí tabuada matemática dicion papel branco entendeu Aí
eu falei folha de sufite exatamente uma folha não e ó e rel relação até que o Souza falou e eu vou remeter lá em em 2010 meter avião sério ó remeto avião aí não falando sério mesmo ó a despedida em janeiro de 2010 contra o huracan quando ele falou de Ídolos que às vezes não respeita os Ídolos a instituição tá acima de qualquer orgulho vaidade de estrelismo só que às vezes quem faz a gestão dos clubes eh Parece que não quer se render ou respeitar a história então nós temos ali são 8 anos e meio
que eu tava no Corinthians são 10 títulos 206 gols marcados em 433 jogos e humildemente falando fizeram uma pesquisa 2010 2023 para ver o maior jogador da história do Corinthians todos têm a sua história não tô falando que eu sou maior do que ninguém não nós gamos 2010 2023 só que em 2010 eles falam assim ó vai ter o jogo lá no pacembu vai lá eu não fui almoçar com o pessoal no hotel não fui no ônibus com o pessoal do hotel peguei meu carro como se fosse jogar lá na zona sul peguei minha chuteira
e fui pro jogo ó a camisa tá lá coloquei a camisa 100 né e fui pro jogo e dei o passe pro moral no primeiro tempo 2 a 0 pra gente eu bem no jogo e eu falei pô vou voltar pro segundo tempo falou não não já deu já acabou não não volta não pro segundo tempo não aí eu fui e fiz a despedi sozinho olhei pra torcí e fui andando virei despedi de todo mundo acabou ali tomei meu banho e fui embora era Chateado pra caceta puto pra caceta né porque você doou sua vida
inteira pro clu fez sua parte a contribuição e Acho que todos todos t a sua história como Basílio gol de 77 como o neto a história dele primeiro Brasileirão sabe todos o guerreiro O Guerreiro fez o gol do Bim mundial e o e o é o chope é é e aí o E aí o O Guerreiro saiu pela porta dos fundos sabe o casso a história que ele tem linda também saiu do jeito que saiu isso não é é legal uhum não é legal isso gera muita polêmica essa falta de de carinho essa falta de
respeito [Música] [Risadas]