show do the weekend Será que os falsos Patati Patatá atacaram De novo menina tá uma loucura tá um pouco de eco aqui eu se tá um pouco difícil eu tentando gravar rapidinho já vou explicar a minha situação é hoje no [Música] [Aplausos] [Música] bets gente eu em situação de barril meio real não sei se vocês perceberam que eu sumi eu meu Meu microfone tá tendo que ficar em cima de um copo aqui ó eu tô tentando gravar num lugar que tá um Eco ó ah tá vendo que bom por quê Porque eu tô tentando a
mudança vai me matar assim ó tá tá isso aqui deu morrer da mudança aí eu tive que trazer meu computador porque senão não ia ter vídeo né ontem não teve E aí senão não ia ter vídeo porque eu não tô conseguindo gravar em lugar nenhum porque não tem luz na minha casa mas por quê Porque e a concessionária de eletricidade né de luz da maior cidade do Brasil demora S dias para religar a luz sim gente S dias eu será que eu estou morando no meio do mato ou será que estou morando na maior met
atrapo al da América Latina Ai como é bom eu eu eu eu não vou dizer que não não não quase não pago para fazer um gato mas eu prefiro não ser processada Tá mas e enquanto isso vocês vão aguentando o vídeo dessa maneira que tá aqui ó tudo corta a luz ai [ __ ] eh falo Patti Patata não não the weekend Ontem teve show do the weekend inclusive Agora eu posso falar que eu tô tô mudando que eu moro aqui não moro perto do estádio Não eu moro relativamente perto do estádio mas assim Acho
que deve ter 1,5 entre eu e estádio menina Sério ontem eu tava assim Será que alguém tá ouvindo de Weekend a essa altura não que eu tenha ter percebido que é de Weekend né porque ele basicamente não cantou nenhuma música famosa inclusive isso é parte da da pauta e eu comecei a ouvir uma música falei gente tá acontecendo alguma coisa eu fui pro pro quintal aqui e falei Socorro senhor alguém tá ouvindo uma música muito alta não era do Weekend teve uma vez inclusive ano passado eu tá contend no Blue Sky será me segue no
Blue Sky me segue no Blu Sky é @ betab pcal 4 sei lá tem um monte de coisa que tem tem ponto na ar lá no end stco aí menina eu tive um dia sem ano passado que eu acordei fazer xixi meio grog assim ó meio perdida e de repente tava lá t t t t t t t t t t t é viva L vida aí eu falei que que o vizinho tá ouvindo Viva la Vida essa hora da madrugada não era o show do Cold PLay Ai que bom que satisfação como é bom
aí tô um pouco perdida show do PAT Patatá tá eh Ontem teve show do PAT Patatá aqui no no no treco do Morumbi e E aí tip E aí menina eh teve um showzão né um show gigante aqui no Estádio do Morumbi do de Weekend eu fui descobrir ontem que é o único show ele não tá em tê ele veio pro do Brasil simplesmente para fazer esse show especificamente é um Show Ah vou botar um vídeo para explicar melhor do que eu que eu eu não entendo muito the weekend gosto muito dele inclusive gostava dele
antes dele bombar aquela da hipster antes dele bombar ele tinha umas musiquinha bem legal do nada ele virou Deus eu não consegui entender muito bem que que aconteceu por the weekend do nada do dia pra noite se tornar Sei lá uma coisa muito grande mas ele é [ __ ] essa é real Ele é bem [ __ ] mesmo vamos ver aqui ó esse aqui é um vídeo do Lucas Verneck ele falando show histórico do the weekend em São Paulo conta aí Lucas para nós conta para nós aí assim um dos maiores arrependimentos da minha
vida vai ser não ter feito dívida com a Jota ter dado um rim para poder ir nesse show do the weekend é isso a gente tem dois rins né 10 dedos 20 dedos o dedinho não serve para muita coisa gente qual o problema sabe de você usar isso para alguma coisa eu eu não acho uma grande questão em São Paulo para começar o que que foi a entrada deste homem no palco cara o The weekends tem uma coisa de artista imponente no palco sabe que entende que a grandão e eu amo isso a estrutura do
palco as projeções tipo com uma Vibe bastante realista bizarro como o show do The weekends Na verdade uma grande narrativa também visual praticamente assim um cinema ao vivo além de apresentar novas músicas que estaram presentes no álbum her up tomorrow que vai encerrar a trilogia atual o the weekend chamou para o palco Playboy Cry os dois cantaram aí Fin que é a música do Playboy curry com dav Scott faz pensar aqui Será que teremos Playboy Carry no show do travs aqui no Brasil eu achei que era eu achei que era Cowboy Carter esse aí eu
conheça um pouco melhor é playb mas Além disso O playb Car está confirmado no her up tomorrow então eles apresentaram né uma nova música mas assim né gente Bora combinar que quem roubou a cena foi a Anita até porque quando ela apareceu naquele palco com uma música que vai só ampliar o icônico hit de Tati Quebra Barraco Independente se você estava no ou assistindo de casa era impossível não surtar gente me explica um negócio todo mundo tá chamando Morumbi de morumb eu sei que quer pagar pago pela pagado eu sei que é pago lá pela
pela pelo Bis Né desde quando a gente fica chamando negócio negócio estado de Morumbi você tá de bor B T entendendo esse treco Meu microfone tá bem louco gente ah acabei de ver que tá com mau contato [ __ ] que vontade de morrer gente não tem nem Twitter para me xingar para falar pelo amor de Deus O Senhor me leva Ai Que vídeo é esse senhor continua aí quer curioso PR ver como é que vai ser o resultado dessa colab entre Anita e the weekend outra coisa que a gente não pode deixar de comentar
Claro são os vocais do the weekend o cara tem Ah já entendi gente tá aqui passando um coisa pro the weekend falando que maravilhoso não sei o que eu vi vários pedaços do show inclusive viu o pedaço da Nita ontem é belíssimo show muito lindo as projeções são lindas tudo mais mas assim eh eu vou até eu vou até adiantar um pedaço do vídeo falando que o show é lindo Mas vocês já viram o show de Pop gente é é aquilo ali ai porque não sei que estrutura gigante não sei o que vocês viram o
show da Madona Vocês já viram o show da Lady Gaga já viram já viram o show da beyonc é menina É é é um pouquinho a estrutura é maior do que aquela ali mas vamos continuar eu quero eu quero falar o seguinte o show ele é o lan ento do do álbum dele então eu entendi que o show de ontem ele não é um show de turnê inclusive nem era um show meio para fã entendeu era um show basicamente uma ação de marketing né é um show que só teve no Brasil só teve em São
Paulo só teve ontem é um show que não veio para cantar músicas para fãs mas o fã pagou o ingresso cheinho lá bem bonitinho eu entendo a a a lógica ali do que ele fez eu vou comendar no final mas aí ó quer ver aqui tem o finalzinho do show a primeira crítica que a galera fez que a galera deu uma surtada é que o show teve 1 hora e meia 1 H E3 é um show bem bem pequeno né hoje em dia show tem pelo menos 2 horas tá até pelo preço né gente não
é baratinho não tá aí o povo disse que do nada ele vazou falou assim falou São Paulo valeu e vazou saiu correndo e teve uns dron aí o povo achou que ele ia Desc do Drone Mas não era só aqueles drones que viraram na moda né que o Drone fica Desenhando no palco é aí o drone botou lá o o nome do álbum novo dele hurry up tomorrow ó Que belo ó que [Música] lindo pouco lento vai Drone Tô torcendo por você arrasa Drone isso mesmo já vi um show desse que começou a cair um
monte de Drone do céu foi ótimo tá em código mor em código do mor sim vamos querer Drone vamos [Música] lá a pessoa não teve nem nem paciência de esperar o Drone até o final nada apareceu lá Hur up tomorrow tirou uma foto botou no final do vídeo [ __ ] não vai perder o tiktok Óbvio que não né aqui ó outra Querida vou revoltada the weekend finalizou o show com thank you São Paulo sem cantar o The HS acho que ele não Cou nem n um quase nenhum dos hits ele cantou bling Lights né
cantou umas outra música lá é mas assim basicamente foi dois três hits porque foi um foi um show para o álbum novo dele que ainda nem saiu né vem comigo sair por favor gente PR dentro da casa vocês por favor Aline PR dentro da casa Aline por favor e uma revolta ó não teve Star Boy sabe não teve umas coisas muito muito bombes dele escolhi ótimos vídeos todosos vídeos de 2 segundos gostaram ninguém entendeu o que aconteceu tá todo mundo aqui ainda porque ninguém sabe o que fazer tipo assim a galera nem acreditou que o
show tinha acabado real o show acabou eles ficaram assim é o primeiro ato agora a gente vai no banheiro simplesmente acabou do nada não é acabou tudo não tem uma hora de show Ele simplesmente foi embora e falou tchau não ele não deu nem sal não é ele só foi embora não sei o que eles esperavam que eles cham mass para fazer um chá com biscoito é que o povo gosta daquele ch o cara fala assim Obrigada São Paulo foi ótimo canta mais uma música São Paulo foi foi muito legal obrigada São Paulo baterias fogo
de artifício luzes canta mais uma vez o refrão São Paulo obrigado São Paulo agradece agradece agradece fogos ISS aqui é isso que o povo é isso que o povo esperava e não assim obrigado São Paulo eu acho que a galera ficou chateada deve ter sido isso porque eu não vi o final um beijo foi embora exatamente aí apareceu um drone ali é isso vai todo mundo PR casa agora Maior revolta da querida que pagou R 1000 boquinha suja Calma querida r. reizinhos que ela pagou no ingresso não é um ingresso baratinho gente [ __ ]
que pariu que arrependimento de ter pagado quase r000 neste show do the weekend eu já sabia que ele ia cantar mais as músicas do novo álbum do que então tá reclamando do quê as antigas mas [ __ ] que pariu 1 hora meia de show e só e ele mais cantou as músicas novas e as antigas ele fez aquele a de postar no stor não vai cantar Hours até o álbum Down aham tá vai nessa ele deixa de cantar várias teve trav Scott Anita amor que é um show não era Spotify não era para ele
tocar todas as músicas ainda mais um show especial de música que você não conhece é óbvio que acontece isso mas eu entendo gente eu eu vou dar minha opinião mas assim eu ficaria [ __ ] também beleza muito doido principalmente a par do Travis foi doira só que V Tipo 1 hora e meia de show contada ele literalmente falou assim thank you São Paulo pulou no chão nunca mais apareceu e o pior Ele criou expectativa em todos nós ele fez uma Projeção de Drone aí tipo assim Demorou horrores para aparecer alguma coisa no Drone todo
mundo ele vai aparecer voando no Drone qualquer coisa do gênero ele só escreveu hurry up tomorrow ou seja o álbum vai est liberado amanhã que é pra gente correr e baixar vagabundo ou seja se você ficou triste porque você não pode vir no show no de Weekend Não fica triste porque imagina se você não ficou triste porque não tem a de que no final do mês você vai ter até dinheiro para pagar seu cartão de crédito porque você não gastou R 1000 show puro merchan das músicas nova não teve nada demais estou arrependida dos R
1.000 entenderam pois durante todo o show Ainda teve isso eu vi realmente um pedaço do show e o tempo inteiro era assim é luzes a Anita Coitada foi ela quase pegou o telefone celular dela e ligou uma luz assim ó quase foi precisava eu se tivesse no lugar dela fazia assim porque menina não tinha uma luz em cima dela não tinha uma luz era uma escuridão a câmera parecia ela tava assim ó minha larissinha quer pegar minha larissinha foi maravilhosa linda o que deu para ver dela foi lindo porque Olha vou te falar um negócio
precisava ter uma luz não e aí ó o the weekend a cada 5 minutos era assim o the weekend durante todo o show São Paulo São Paulo S Paulo S Paulo você vai ver Nem sei se tá disponível ainda no YouTube mas eh antes da minha opinião eu quero botar aqui um querido que falou também deu opiniões sobre o show tá aí depois dele vai rolar a opinião aqui tá tá bom então tá bom aqui de casa infelizmente mas que show incrível e agora Toda vez que um artista grande meter o Miguelzinho que não tem
como fazer show no Brasil por problema de infraestrutura pó esquece ele só tá falando isso aqui porque ele realmente tem preguiça de fazer um show aqui e ele que brasileiro pra merda simples assim ele realmente só não quer porque o de gente provou porar mas B que quando o artista gosta dos fãs do país Ele ama ele dá um jeito de fazer um show lá porque quem acompanhou o show aqui viu a energia que o bagulho tava tipo assim e viu a energia que o de Weekend tava dando pros fãs ali tipo para todo mundo
porque se tiver alguém que fez a contagem eu amei eu tava prando assim vocês viram que parece que o negócio tá em cima do balcãozinho desculpa gente continua ele falou São Paulo São Paulo não sei quantas tá vendo era é que nem a a Lady Gaga falando Heads up [ __ ] chata demais eu amo a Lady Gaga gente sério eu acho que é uma das minhas cantoras favoritas do mundo mas é chata no show [ __ ] merda poxa amiga vou te dar uma dica quando você vi para cá por favor dá uma relaxada
vezes falou quando você vi para cá desculpa eu tô aqui falando como se você viesse para cá ainda não temho certeza aqui não enfim ele teve uma hora também aqui até falou cara vamos cantar tão alto que o pessoal do Rio de Janeiro vai conseguir ouvir ou seja você viu que o cara realmente é ele é apaixonado pelo Sudeste Pelo visto né porque ele gosta só do Rio de São Paulo não falou assim vamos cantar bem alto que até Minas Gerais vai ouvir não Brasília não Nordeste né Amapá tocantin não não não não é vamos
cantar alto pro Rio de Janeiro o resto aqui se lasque Tá apaixonado pelo fã brasileiro não tem fã que nem o fã brasileiro não tem show que nem o show de um artista que tem fãs aqui sabe energia diferente Tudo é Diferente tudo é melhor e cara a infraestrutura toda do show dele ali uma parada totalmente apoteótica tipo assim cara tem nem palavra para descrever isso e também teve apresentação dele com Playboy Car que não é novidade para ningém aí daqui pra frente ele vai ficando dar um monte de opinião sobre sobre o show Aí
eu quero falar é sobre sobre essas coisas que ele falou primeiro Ah é então quer dizer que se o cara gosta de verdade ele vai levar o show meu amor o Cup Alice né tudo é uma questão de dinheiro marketing interesse etc quando o cara vem fazer show aqui primeiro é caríssimo fazer show na América Latina por alguns motivos primeiro que as coisas TM que vir para cá que não é exatamente pertinho né então assim as coisas tem que vir de navio às vezes eh ou de sei lá De que De uns avião gigante não
é uma coisa baratinha e ainda tem uma outra coisa o cara quando vem para cá imagina que a menina alhe pagou R 1000 o show R 1.000 em dólar é tipo 200 menos até do 200 lá nos Estados Unidos o cara faz show imagina aqui ele vem faz show às vezes só em São Paulo ou São Paulo Rio de Janeiro às vezes São Paulo Rio de Janeiro Brasília no máximo quatro cinco shows nos Estados Unidos o cara faz um Show em cada estado dos Estados Unidos é quase sei lá 50 shows uma turnê americana o
cara faz 50 shows com muito muito mais barato e a galera pagando o ingresso 1 vez vezes mais caro porque se a pessoa ela paga ó o ingresso ela já tá pagando mais do que a maioria das pessoas estão pagando aqui no Brasil então não é tão simples trazer os caras para casa exatamente por isso por isso que é muito mais fácil um festival que o cara não vai trazer estrutura de palco que o cara vai vir basicamente com uma coisa reduzida que o o festival inteiro vai conseguir bancar e aqueles artistas então é um
pouco mais fácil pro festival vir do que um um cara sozinho não é bem assim né tipo assim ah é muito fácil Porque se o cara quer de verdade não sei que e tem essa outra coisa né que e tem gente que realmente tem tem dificuldade de vir para cá tem gente que não tá a fim de de vir para cá por exemplo né a queridona que eu amo ela de paixão de verdade também acompanhava ela desde antes dela bombar mas a querida não quer vir para cá gente vamos combinar não quer já já o
povo já já deu assim ó trilhares de dólares para ela para ela querer vir ela só não tá a fim tá então desistam e agora não é bem assim de dizer que o show dele tem uma ura absurda era muito lindo show fato o telão era muito bonito o cenário era bonito né a parte do palco a passarela agora meu amor qualquer show de Pop tem aquela estrutura inclusive muito maior tá eu vi o show quase quase todo assim vi grandes parte do show não tem grandes coisas não tem grandes elevadores não tem gente subindo
e descendo não tem o palco se movendo não tem gente o o palco da beonce é mil vezes mais complexo do que aquele o palco da Madona que veio pro Brasil é 1 vezes mais complexo do que aquele é só você ver de novo show para você ver a quantidade de coisa que sai que entra que volta quantidade de telão muito mais do que o show de the weekend tá então acho que você que se você não conhece show de diva pop você vai achar que aquilo ali é realmente uma coisa apoteótica não é bem
por aí tá um show muito bonito mas não é exatamente o show mais incrível e diferente de todos uma outra coisa que aí eu entendo a galera fã que eu também Ficaria um pouco [ __ ] de pagar o ingresso para assistir um show de que o cara não canta nada e que vamos combinar foi um Show que foi muito mais uma ação de marketing do que um show né Foi muito mais uma ação do cara divulgar o álbum novo dele e ele próprio falou que não é uma turnê que ele tava aqui porque ele
quis dar um presente para São Paulo mas assim presente caro né né porque é aquilo você nunca tem show de gente aqui grande como você tem nos Estados Unidos Por exemplo como você tem na Europa essa galera vem para cá de vez em nunca quando o povo vem para cá é óbvio que a galera quer participar do Show né é cantando sabendo todas as músicas a pessoa quando vem para cá ela óbvio que ela muda o show para fazer um show mais paraa fã mais pra galera que acompanha a carreira da pessoa então isso é
uma coisa normal de você fazer é [ __ ] o cara vir para cá e fazer um show inteiro primeiro de 1 hora me que é muito curto para um show tão caro 1 hora me muito curto segundo um show que quase não cantou nenhuma das músicas que as pessoas conheciam por exemplo a le Gaga já fez uma vez lá no naquele no antigo iTunes Festival um show para divulgar Art Pop antes de Art Pop sair ela fez um show com várias músicas do Art Pop inclusive foram todas modificadas depois quando foram pro álbum era
um show de graça era um show que você se registrava lá e ganhava por sorteio o o show então até dá para entender agora você pagar R 1.000 num ingresso para você chegar lá e é um show de 1 hora3 de um álbum que nem saiu ainda Ok você vai ver o artista você vai ver toda a experiência o não sei o que legal incrível maravilhoso mas pô é [ __ ] né E ainda mais que ele falou que ele veio para cá porque o público brasileiro tem uma energia gigante e a gente sabe que
a coisa mais legal do Brasil e eu fico arrepiada toda vez que eu vejo eu amo fico horas no tiktok vendo a galera brasileira esculachando qualquer out tipo de plateia eh eu acho que a coisa mais legal do brasileiro é ele poder cantar as músicas se você vem para cá com um show que você não consegue cantar nada você não conhece uma letra de nada eu acho que perde bastante né então gente eh eu entendo a galera ficou revoltada tem vários outros vídeos de pessoas que não entenderam nada do show assim o show do nada
acabava O show foi muito curto maravilhosa tá lá na na participação venceu na vida né gente vamos combinar mas é isso eu acho que dá para entender a revolta da galera é isso São Paulo luzes Obrigada são Obrigada YouTube obrigada obrigada