Fala, galera! Você está no canal Game Snook. Aqui quem fala com vocês é o André.
Sejam muito bem-vindos a mais um vídeo aqui do canal! Galera, hoje eu vou estar mostrando para vocês mais oito eventos secretos. Eventos secretos?
Não, né? Eventos aleatórios que, mano, são tops aqui no jogo. Tem alguns que são muito "badarosca", né?
Tipo de carona, ou o cara me roubou. Vou ali buscar. .
. Mas tem outros que são bem trabalhados. Eu já trouxe dois vídeos desses, e o pessoal gostou para caramba, então, por isso, eu tô trazendo o terceiro, que é o último, porque depois desses, todos os eventos aleatórios ficam padrão.
Então, já deixa aquele "likezão" logo no começo do vídeo. Não esquece de se inscrever, se inscreve aí mesmo se você não é inscrito, e ativa o sininho também. Demorou?
Então, sem enrolação, bora lá! Bom, galera, vamos começar aqui com esse daqui que eu acho que, mano, vale a pena dar uma olhada. Esse primeiro evento aleatório, a maioria das pessoas deve conhecer, porque ele acontece muito perto da casa do Franklin.
Qual que é o negócio desse evento, galera, que fez eu gostar dele? Vamos dizer assim: primeiro, que ele não é um evento padrão, sabe? Tipo: "Ah, o cara me roubou 2000, aí você vai correndo atrás do cara, mete bala nele e traz ele de novo.
" Não! Ele é um evento diferente, né? Tem uma historinha por trás do evento, uma ideia por trás do evento.
E, além disso, no final, ele desbloqueia um personagem para você poder jogar com ele no clube de golfe, que é esse cara aí. Em resumo, desse evento, você vai pegar esse cara e levar ele lá no clube de golfe, e no meio do caminho ele vai te contar vários "bagulhos" idiotas, né? Porque você vê que esse cara é trouxa pra caramba!
O cara está putaço com a mulher dele porque ela fala que ele traiu ela, só que ele está bravo com ela porque ele realmente traiu, mas ela não sabe disso. Então, ela está inventando porque não sabe de verdade. Até o Franklin acaba zoando ele!
Se vocês prestarem atenção no diálogo, vocês vão ver. Mas, em resumo, depois que você leva esse personagem no campo de golfe, ou clube de golfe, sei lá como é que se fala corretamente, ele vai ficar disponível para você poder jogar contra ele. Isso eu achei bem bacana, né?
Tipo, um evento aleatório que realmente influencia o jogo. Tem muito a ver com aqueles eventos aleatórios onde a gente desbloqueia membros de golpes, né? Que, para quem não sabe, existe, sim, membro de golpe das hastes ali do jogo que é desbloqueado no meio dos eventos aleatórios.
Inclusive, nesse vídeo, vou estar mostrando para vocês um desses que eu gosto pra caramba! O outro eu acho mais simples, então nem vou mostrar que é o do P. Mercury.
Enfim, bom, esse daí foi o primeiro. Bora pro segundo! Esse segundo aqui também é bem legal.
Esse segundo, galera, é perto da casa do Trevor, um pouquinho para cima, ali, onde tem aquela. . .
Como que eu posso explicar? Aquela bola em cima, que se você atirar, a bola também cai no chão. Você vai achar uma mina aqui.
Essa mina está de ressaca, acabou de vir de uma festa e não tem dinheiro, não tem nada. Então, ela acaba te pedindo carona para ir ver o namorado dela, que é um "maior corno". Se você prestar atenção nos diálogos, ela vai falando.
Esse evento aqui você pode fazer com os três personagens. Se você prestar atenção no diálogo, vai ver que o namorado dela é corno e que ela está indo ver o namorado dela mesmo assim. O namorado dela está atrás de um tal de Brian, que provavelmente é o cara que pegava ou que ficava com ela, né?
E, na verdade, ela não estava com esse Brian, ela estava numa festa. Só que, quando você leva essa menina lá para onde ela está pedindo, que é lá perto do letreiro de Vinewood, o cara, mano, ele vai para cima de você com tudo e ele quer te matar mesmo porque ele acha que você é o Brian, que estava pegando a mulher dele. Mano, eu gostei desse evento aqui!
Prestando atenção no diálogo, eu achei bem legal mesmo, e eu acho que vocês têm que fazer também. Dá para ver a reação dela ali, ó! Quando ela sai, o cara já vem putaço para cima de você.
E assim, galera, não importa o que você faça, tá? Eu já tentei de várias formas diferentes. Mas é o seguinte: não importa o que você faça, esse cara vai vir para cima de você.
Você tem que dar um [__] nele, ou você pode matar ele ou usar arma de choque, mas não interessa o que você faz com ele, sempre a personagem vai sair correndo no final. Eu ainda queria fazer algum esquema para ver se ela virava nossa namorada, né? Que nem a gente consegue fazer com a Úrsula no jogo!
A gente consegue encontrar ela no evento aleatório, transformar ela na nossa namorada. Mas eu não consegui. Para quem não sabe do que eu estou falando da Úrsula, eu vou deixar um card aqui em cima mostrando os melhores eventos aleatórios, parte um, tá?
Que lá eu mostro também como pegar a Úrsula lá no meio do mato e levar ela e transformar ela na sua namorada. Mas, assim, é bem show de bola mesmo! Dá uma olhada nesse daqui que você vai gostar também.
Beleza? Bora pro terceiro! No terceiro aqui, pessoal.
. . Daqui eu mostrei em um outro vídeo, foi num vídeo de ganhar dinheiro, porque é uma tática para você ganhar dinheiro.
Mas também é um evento aleatório e ele é bem diferente assim dos comuns. Ele é uma fazenda de maconha que tá dentro aqui do jogo e você consegue ir somente com Trevor; você não consegue com outros personagens. E roubar essa fazenda de maconha, não roubar a maconha em si, né?
Roubar os lucros do tráfico de maconha, beleza? Deu para entender, né? Mais ou menos aí.
E, basicamente, o que você tem que fazer aqui é só você chegar aqui na fazenda, os caras vão vir para cima de você. Estando com Trevor, ih mano, mete bala nos caras. Os caras vão vir para cima mesmo, parrudão, bravo.
Primeiro, os caras vão querer te expulsar a todo custo. E é só você ir lá e matar os caras rapidão, ou você também pode ir com arma de choque, meter arma de choque ali em todo mundo, deixar todo mundo desmaiado e roubar os lucros da fazenda. Já teve uma vez que eu cheguei a pegar 40.
000. Ó, dessa vez aqui deu 29. 390, que é uma bela grana!
E depois o jogo ainda vai falar para você voltar dentro de uma semana, ou depois de uma semana, para ver se tem mais lucros. Então compensa muito. Indo aqui pro quarto evento, galera, esse evento aqui também tem a ver com ganhar dinheiro.
Só que esse daqui é um pouquinho mais simples, mas ele vale muito a pena, porque se você já for um cara rico no jogo, você vai ficar muito mais rico com esse evento. Esse evento ele vai te dar uma dica; o cara vai te dar uma dica, né? Esse Caron aí que vai pegar a carona com você, para você investir dinheiro na bolsa de valores.
Então, assim que você entregar o personagem lá, você pode abrir o seu menu da bolsa de valores e investir nas ações da Tinol, Tinol Tinkle, né? Que se fala Tinkle, mas o nome completo é Tinc. Enfim, investiu nisso é pela Balzac.
Então, quem tá na antiga geração não consegue fazer esse investimento mais, porque não tem mais o GTA Online. E você consegue ter um retorno de até 33% do valor que você tiver. Então, se você tiver 1 milhão, você vai ficar com 1 milhão e 330.
10 milhões, você já vai ficar com 13 milhões. Se você já tiver 1 bilhão, que dá para ficar bilionário no jogo (vou deixar até um card aqui em cima explicando como que você faz para ficar bilionário), se você tiver 1 bilhão, você já vai para 1 bilhão e 300 milhões, ou se você tiver 2 bilhões, você vai para 2 bilhões e 600 milhões e por aí vai, beleza? E no quinto evento aqui, galera, esse daqui é um evento, mano!
Esse daqui eu acho que foi um dos mais engraçados que eu achei aqui, realmente, no jogo. Nunca tinha visto. Galera, eu vi na internet esses dias, era o pessoal falando que é uma referência a Breaking Bad.
Só que eu não lembro de dois caras gays se agarrando dentro do caminhão, né? Eles falam que é uma referência a Breaking Bad por causa da van. A van que eles estão usando ali é praticamente igual, mas também é uma van comum do jogo, né?
Tipo, ali em ST, você vem bastante dessa van. Só que, mano, você dá um zoom lá e vê os caras se pegando mesmo. E, velho, o diálogo é das coisas mais horríveis que você já viu na vida.
Tipo, mano, eu não vou nem falar aqui, que é capaz do YouTube censurar. Então, façam um evento aleatório aí que vocês vão ver que é top. Esse daqui até onde eu sei, ele tá disponível com os três personagens e você tem que vir ali mais pra parte da noite, sabe?
Tipo 7, 8 horas. Vem devagarzinho para você não chegar já alertando eles, porque se você alertar, eles já vão sair do trailer. E vem na miúda, velho, que nem eu tô fazendo ali com Trevor.
E você vai ver que, mano, o bicho pega ali mesmo! Os bichão estão se amando e eles vão para cima de você se eles perceberem que você viu, porque eles não querem que ninguém saiba o segredinho deles, né? Que na verdade, eles são gays.
Enfim, né? Ou gays ou bi, sei lá, mas eles estavam tendo ali um caso gay. Eu ainda tentei ficar perto do personagem para ver se ele soltava mais algum diálogo, mais alguma coisa assim, só que não saiu nada.
Então, eu matei ele e parti pro próximo evento. Beleza? Bom, vamos lá galera, próximo evento aqui é de uma igreja.
Não de uma igreja exatamente, né? De uma noiva. Você vai pegar essa noiva e você vai levar ela em V Wood.
Isso mesmo, você vai pegar essa noiva, vai levar ela em V Wood. Ela desistiu do casamento e, mano, é da hora porque você, além de ver o diálogo dela, né, que ela fala mal para caramba do marido, tipo, fala muito mal. Fala até que o cara tem um bilau pequeno, do marido, não né?
Do noivo, porque ela não chega a casar com o cara. O cara começa a te perseguir, mano! Ele te persegue para todo lugar, velho.
Você tem que despistar ele para você não cancelar a missão, porque, tipo assim, ó, ele vai aparecer com ícone vermelho no mapa. Só que se você matar ele, né, atirando ou algo assim, se eu não me engano, ela foge e aí você não termina o evento. Então, o que você tem que fazer é o seguinte: pega carro, carro consir mais, faz deslizar o carro, depois acelera.
Não sei que esse cara persegue até nas montanhas. É 1 mano. B é sinistro com esse carinha.
Enfim, o cara fica falando ainda vários diálogos, também estranho, dizendo que ele comeu as madrinhas. Algum não, madrinha; eu acho que as madrinhas foram as damas de honra. Não acho que madrinha mesmo, algumas ele ainda pegou duas vezes, ou eram as amigas dela e ela fica xingando o cara, o cara xingando ela.
Mano, é um bagulho feio, só que, mano, no final fica engraçado. Eu ainda achei que, no final, ela poderia vir a se tornar uma das namoradas dos personagens, né? Só que ela não chegou a virar, né?
Fiquei um pouquinho triste com isso, mas o próprio Franklin diz que não gostaria de namorar com alguém tipo ela, né? Não, ele não fala exatamente isso, mas ele dá a entender isso, porque ele fala que tem até medo de se casar olhando para ela. Galera, eu vou mandar um salve para o pessoal que tá comentando #g150k.
E se você quer receber um salve aqui, meu salve, né? Comenta embaixo #g150k, se inscreve aqui no canal também, não esquece de se inscrever e deixa o likezão. O primeiro salve vai aqui para o Nezuco, um outro salve aqui para o Clerson e um outro salve para a Carolina Damio.
Isso mesmo, Carolina Damio! Aqui, eu já estou quase chegando na casa dela, vou só dar uma enrolada aqui para ver se ela solta mais algum diálogo, mas eu acho que não. O carro fica mega esbagaçado porque, mano, aquele cara vem com tudo, bate no carro uma par de vezes, até você quase desistir realmente ali da missão e meter bala no cara.
Só que se você não desistir, no final, ainda vai rolar um diálogo, ela vai agradecer e vai ficar tudo certo. Beleza? Bom, partindo aqui para a próxima, galera, eu acho que a gente já deve estar na sexta ou na sétima, talvez, dos eventos.
Acho que é sexta ou é sétimo, acho que é sétimo. Enfim, esse evento aqui, galera, ele só tá disponível para nova geração, ou seja, nova geração que não é mais tão nova, né? Vamos concordar.
Quando eu falo nova geração, é Xbox One, PC e PlayStation 4. Esse daqui não está disponível na versão de 360 e PlayStation 3, então se você não quiser ver, já pula aqui que ainda tem mais um evento que, sim, é válido para todas as plataformas, tá bom? E tem muita gente que fala que esse evento aqui, né, que é onde você acha esse avião, que é um avião em referência ao GTA San Andreas, que é um avião que pousa na água, também, né?
Ele pousa tanto no aeroporto normal quanto na água. E você consegue, antes, era um item somente para os jogadores Return to Play, que eram os jogadores que jogaram no Play 3 ou no 360 e colocaram a mesma conta deles no Play 4 ou no Xbox One ou no PC. E aí, esse item veio para esses jogadores, porém eu não lembro onde eu vi isso.
Me corrijam se eu estiver errado, mas se não me engano, todos os itens que eram Return to Play, né? Que são canhão elétrico, avião Dodô, carro do Mmax. Tem também um evento aleatório onde você consegue um carro Blista Compact, né?
Que é um do Googo Monkey, se não me engano. Todos esses itens agora são liberados para qualquer jogador que chegue para jogar na nova geração. Antes não era, e agora é.
Eu não entendi muito bem por quê, mas enfim, tem muita gente que também acha que esse avião aqui é só aquático, mas se você apertar ali para sair, né, o trem de pouso ou para recolher o trem de pouso, você vai ver que saem ali duas rodinhas bem discretas e aí você pode usar elas para pousar em qualquer aeroporto normal. Não sei se funciona para guardar esse avião no hangar, mas eu acredito que sim, galera, como qualquer outro veículo, né? Que você guarda na sua garagem, acho que você pode pegar esse avião e guardar sim no seu hangar.
Beleza? Vamos aqui para o último evento, que esse evento aqui é bom demais! Bom, esse evento aqui, galera, além de ter uma historinha bem bacana, eu sugiro que vocês façam ele com Franklin, porque eu estava fazendo agora com Trevor e o diálogo foi muito menor.
Eu não sei se foi normal do jogo ou se é porque quando Trevor salva essa mulher, ela conversa menos com ele, mas em resumo é o seguinte: essa mulher estava fazendo um roubo e esse roubo deu muito errado. Então, você vai chegar lá, né, você vai prestar socorro. Detalhe, galera: se vocês forem fazer esse evento aleatório, têm que ser rápidos, então de preferência vão com carro rápido, porque ela pode morrer no caminho para casa.
Se você for muito devagar, ela vai acabar morrendo e você vai fracassar a missão, né? Fracassar não, né? Você vai perder o evento aleatório e esse evento aleatório é muito importante, não só pelo fato dessa mulher ser uma ladra e sim pelo fato de que ela pode se tornar membro de golpe e ela cobra muito barato.
Além de cobrar muito barato, ela ainda é, tipo, mano, a performance dela é muito alta. Então, inclusive, acho que no vídeo onde eu explico como ter os melhores equipes, né, os melhores membros para os golpes e no golpe final, eu falo que é obrigatório você ter a Taliana Martins, porque ela é motorista, o desempenho dela é super alto, ou seja, a chance de sucesso dela é maravilhosa e ela cobra mais barato do que qualquer outro personagem que tem a performance dela. Acho que até os caras abaixo dela, se não me engano, ela cobra 5%.
Eu acho que ela só não é. . .
Mais barata do que o Rick Lens, que é o hacker lá que a gente consegue na Life Invader, que é aquele maluquinho meio bocó que ele caga geral no primeiro golpe a joalheria e depois ele vai melhorando ao longo do jogo. Então, esse evento aqui é aleatório, além da história ser bem legal. Então, se vocês quiserem ver o diálogo, façam com o Franklin que aí vocês vão ver o diálogo completo.
Ela vai ser desbloqueada no final como um membro de golpe para você poder jogar, então eu aconselho você até fazer esse evento aleatório no começo do jogo. Depois ali que você desbloquear o Trevor, você ir lá e tentar desbloquear a Taliana Martinez para você poder jogar os golpes com ela. Beleza?
Bom, galera, esse foi o vídeo de hoje. Espero que vocês tenham gostado. Se você gostou, não esquece de apertar o botão do like aqui embaixo, que isso ajuda demais o canal.
Comenta #g150k para você receber um salve e fica de olho aí na tela final que vão sair três vídeos recomendados para você assistir logo em seguida. Até o próximo vídeo, então, um abração, galera, e falou!