fala comigo tropa vamos para as nossas dicas palpites e análises para os jogos do dia 18 de agosto de 2024 nosso domingão diretamente de Manchester bom tropa domingou amanhã vocês seram que vocês estou gravando esse vídeo aqui um pouquinho antecipado porque eu tô indo para o jogo do Manchester Caraca at Que isso hein isso aqui Elite hein pensando até depois pegar mais alguns para sortear o cachecol comenta aí se vocês T interesse aí num cachecol eh e cara vou chegar tipo papo de meia-noite 1 hora da manhã daqui que são 4 horas a mais e
6 horas da manhã vou pegar o trem para Londres para poder assistir o jogo do asenal então nessa correria aí com o receio da gente ficar sem vídeo tô gravando um pouquinho antecipado tá bom Espero que no vídeo de amanhã quando eu voltar venha trazer boas notícias sobre uma vitória do do Manchester United Valeu seguinte Domingão a gente já tem a estreia do Real Madrid tem algumas estreias aqui legais também né não tem jeito Esse é o grande final de se que voltaram as grandes ligas e resta nós meter marcha seguinte só rapidinho é rapidinho
é rapidinho rapidinho eu queria primeiro pedir desculpa tá porque ontem infelizmente a gente teve um problema lá na plataforma da ubla que é onde recebe os pagamentos lá do grupo né acabou tendo muito acesso simultâneo e não tava gerando pix né todo mundo tava pedindo para gerar um código ao mesmo tempo e acabou bugando a plataforma vocês né Vocês acabaram bugando a plataforma peço perdão algumas pessoas conseguiram outras tiveram que esperar um pouquinho tá caso você não tenha conseguido tenha desistido Se você ainda tiver interesse a gente ainda tem vaga E agora tá gerando normalmente
porque o fluxo acabou tá isso é uma coisa que fugiu do nosso controle peço perdão não tinha como é fazer nada a gente até acionou o pessoal tava com os programadores lá para tentar ajeitar mas é realmente ali milhares de acesso simultâneo Acabou acabou tendo esse tipo de problema tá tomar vou tentar tomar mais cuidado na próxima vez mas e fico feliz Fiquei muito feliz por conta do do interesse de vocês espero est fazendo o melhor trabalho possível né não é porque é acessível que eu não vou deixar de entregar o melhor que eu tenho
fechou fá ele né nada de entregar não vamos embora 7:15 da manhã campeonato Holandês a gente tem um PSV que vai visitar o eracles PSV atual campeão Já começou o campeonato da melhor maneira possível Deixa eu só lembrar o placar Se não me engano foi quatro deixa eu ver últimos jogos 5 a 1 5 a 1 já começar o atual campeão né E você ser cer para vocês tem tudo para ser campeão novamente pega o eracles Né que é o time que mais fica na segunda do que na primeira aqui não tem muito o que
inventar tá aqui no caso de poupar o tempo mesmo vitória do PSV para completar o seu bilhete quem quiser ser um pouquinho mais ousado de repente buscar um gol do PSV no primeiro tempo é legal ele cumpre essa linha aí mais na temporada passada cumpriu em mais das metades dos seus jogos e pode ser interessante aí quem quiser buscar uma cotação Zinha maior Porque de fato é muita diferença tropa é absurdo nível tá ou então é aquele esquema vou falar para esse jogo a sempre que eu falar aquele esquema vocês vão já vão ficar ligado
o que que é Cris pô 1,15 ou é 1,17 1,20 não dá faz o seguinte deixa esse jogo marcado né você acordar cedo para trabalhar deixa aí vai que o primeiro tempo termina empatado né E você consegue uma cotação melhor no segundo ou se eracles começa fazendo um Gol logo no começo você consegue pegar uma virada aí né Com bastante tempo para pro PSB virar o jogo já com uma cotação interessante Talvez seja melhor aí para quem não quer pegar o malzinha mais baixa mas não tem muito o que fazer né quando essa diferença é
muito grande vamos lá continuando na Holanda a agora me pegou hein 9:30 é porque aqui é 4 horas a mais tropa aí eu tô olhando aqui o horário 1:30 da tarde eu tenho que eu tenho que tirar 4 horas de todo o jogo tá vamos lá é 9:30 da manhã eu tenho o finor contra o pcz né O finor que tinha sido campeão anteriormente foi vice-campeão na temporada passada e agora aí tenta ser campeão de novo só que o Fin tem um grande problema que perdeu sua principal peça perdeu o técnico foi pro Liverpool e
aí vamos ver como é que vai se virar esse time Ainda assim vou dar o papo reto para ganhar do PC zoi fard ele tá muito bem não a toa só lembrar o detalhe o Fin hard ganhou do PSV no ganhou o título do PSV da Supercopa da da Holanda né o campeão da liga com campeão da Copa primeiro jogo da temporada final ganhou então assim perdeu técnico perdeu mas tem bons jogadores e para mim enfrentando o PC zooi que também é o time que flerta mais com a segunda divisão do que com a primeira
tem tudo para ganhar com a cotação em torno de 1,30 também para mim é mais um joguinho de poupa tempo e continuando na Holanda agora A 11:45 da manhã nak contra o Ajax nak que acabou de subir da segunda divisão pegando o Ajax aí que tem tentado voltar a ser o verdadeiro Ajax ele que vinha numa sequência aí se eu não me engano de seis sete eh títulos consecutivo Temporada passada ficou muito mal chegou a flertar com o rebaixamento a torcida invadiu o o treinamento lá conversou com os jogadores e o Ajax deu uma melhorada
depois mas nada ali né do padrão Ajax que a gente se acostumou e assim tropa ainda que o Ajax esteja envolvido na Europa League né conseguiu mais uma classificação avançou de fase para pré Europa League na verdade eu acredito que Ajax tem tudo para vencer é um time que com certeza vai focar na liga também até para poder participar da Champions novamente e aqui eu tô fechado com a vitória do time visitante contra um time que ainda tem orçamento de segunda divisão Já pensou aqui tropa uma triplin PSV para vencer Fin para vencer e Ajax
Será que o raio vai cair três vezes no mesmo lugar né times aí com se a gente for pegar são os três últimos campeões n o PSV anterior o fard anterior Ajax enfrentando três times que participam mais da segunda do que da primeira Será que vale uma triplin se meio dia e meia campeonato inglês aqui um jogo que se Deus quiser estarei lá presente né Um clássico Chelsea contra Manchester City para abrir os caminhos da primeira rodada com o pé direito seguinte tropa inevitavelmente eu tenho que chegar aqui e falar que o Manchester City ele
é Favorito né para mim na verdade contra qualquer time o Siri ele chega como Favorito tem além de ter um elenco muito bom é um time que joga muito tempo junto essa temporada é interessante porque provavelmente marca despedida do Guardiola né Eu acredito que o Guardiola vai querer sim despedir com mais o título e vai vir para cima desse Chelsea mesmo jogo sendo Stanford Bridge do outro lado tropa do outro lado tem o Chelsea que é um time que gasta muito mas tem pouco retorno em campo o lado bom do Chelsea é que agora já
vai começar com colle Palmer que pô foi o responsável Ali pela guinada do Chelsea no no segundo turno o col Palmer vai começar né já titular como um dos principais jogadores aqui do time teve a baixa do do Thiago Silva mas o Chelsea é um time de jovens um time que também vai tentar buscar pelo menos uma vaga na Champions e aqui para mim tem tudo pra gente ver um jogo aberto que que eu gosto desse jogo Deixa eu ver se eu tenho ó para um e-mail vocês fizeram Esse jogo aqui eu quero um pouquinho
de ousadia o e-mail legal Safe zada para mim pelo menos dois gols a gente vê o chelse tá jogando em casa vai ter que ir para cima do Manchester City do outro lado eu Ten o Manchester City que é um time melhor e também vai para cima do Chelsea o grande campeão da Premier League né como os times trope são pouco são os que acabam se dando melhor nesse tipo de de confronto né Na hora de do teste de fogo e aqui para mim é jogo para pelo menos dois gols porém se eu falar para
vocês que eu queria ser um pouco mais ousado eu gosto desse ambas marcam para mim o Siri deve marcar gol é muito difícil não acontecer e do outro lado o Chelsea tem um ataque forte o Chelsea pelo menos terminou a temporada jogando bem no Stanford Bridge para mim tem tudo para marcar também detalhe que elas se enfrentaram em amistoso e o jogo foi 2 A do né e o Sir acabou fazendo no sei se foi 4 A2 nos pênaltis mas eu sei que o jogo terminou empatado e com gols né E esse é o melhor
cenário pra gente 6:30 da noite voltando para o Brasileirão temos aqui Atlético Paranaense contra juventude que eu vou sincero para vocês hein para mim esse valor tá no juventude por quê Porque o Atlético está envolvido na sul-americana o Atlético ele pode poupar alguns jogadores para o jogo de volta contra o Belgrano eh por mais que o Atlético tenha ganhado de 2 a 1 esteja com a vantagem mas começou perdendo quase levou 2 a 0 o Atlético percebeu ali que não pode né mesmo o adversário sendo inferior Não Pode Vacilar não pode desmerecer senão ele vai
acabar ficando de Fora o meu receio nesse ponto tropa É de fato o o Atlético poupar só que uma linha que cumpre bastante tanto para o Juventude quanto o Atlético quando joga em casa o mar de gol e meio se eu fosse buscar algo nesse jogo Que não fosse no Juventude tá ou então falar pô Cris eu tô na dúvida se vai titular ou não para mim o melhor cenário é mais go meio eu tô sem sem cotação aqui ainda mas o furacão cumpriu esse mágico e-mail nos últimos seis jogos e dos últimos 10 ele
cumpriu em nove bem legal do outro lado eu tenho o Juventude que cumpriu e-mail nos últimos set juventude que cumpriu ambas marcam em oito dois últimos 10 Então para mim o melhor cenário é esse com relação ao mercado de resultados é o que eu tô falando desde ontem tá TIM que estão envolvidos em sul-americana e Libertadores que é o desse meio de semana agora eu tomaria um pouco mais de cuidado Eu esperaria o dia do jogo no caso amanhã dá uma olhadinha lá no site do Globo Esport ou então tenta ver a notícia do time
seja no Google para ver se o time se o técnico já já e indicou se vai com o titular ou reserva a partir daí você pode tomar a sua decisão esses times eu é bom tomar cuidado que tu Ah 1,55 o Atlético é Favorito em casa é mas para 1555 se for com time misto para mim não vale 4 horas da tarde nós vamos de Brasileirão temos ele o gigante o imenso Vasco dagão aqui visito Criciuma vou falar hein estão desmerecendo o gigante 3:30 o Vasco não sei não não é porque eu sou Vas Caino
não mas tô achando errado juvent o cruma vamos dar uma olhada aqui rapidinho só pra gente entender o negócio o crisiuma ele é o 15º colocado em 20 jogos ganhou seis ou seja de 20 jogos 14 ele não ganhou será que ele é Favorito assim contra o Vasco que vem de uma boa Vitória aí contra o Fluminense né o Vasco que que tem um elenco melhor que o Cris cilma ou será que estão pesando muito aquele jogo da ida que o que lá em São Januário o Cris cilma meteu quatro foi até o responsável pela
demissão do do Ramon dias não sei mas eu sei que para mim o valor Tá no Vasco o que que eu indico aqui duas opções para bilhete a primeira gosto mais gol e me criso é um time muito over n um time marca o gol em todos os jogos em casa se eu não me engano mas o Vasco também é um time que tem cumprido essa linha de 1 e meil eu gosto agora tem uma entrada que eu gosto mais do que 1 e me em gols que é o que um gol do Vasco um
do Vasco tá pagando 1,40 tá pagando mais do que 1 gol e meio e olha esse detalhe interessante o Criciúma levou Gol nos últimos oito jogos perdão crisa vem levando gols a oito jogos seguidos E se a gente for estender um pouquinho mais dois últimos 10 ele levou gols em nove ou seja só um jogo dos últimos 10 ele não a defesa não foi vazada então será que um golzinho do Vasco não vale a 1,40 né a gente tem a possibilidade de repente até de o jogo ser 1 a 0 a gente ganhar eu gosto
desse cenário eu gosto e com o mercado de resultados como as duas equipes não TM porque poupar ninguém né nenhuma das duas está na Libertadores ou sul-americana eu gosto no bilhete tá eu gosto no hand Cap asiático mais um para o Vasco quer dizer o quê que a gente só toma R se o Vasco perder por dois ou mais gols de diferença para mim ainda que o crisil Man ganha um jogo seria um jogo mais mais nivelado né um jogo mais de 2 a 1 eu acredito que vai ficar nessa pegada Mas sendo sincero para
mim é jogo de empate e vou nesse dupla chance Vasco porque sou vascaíno Vasco não perde para o CR clubismo bom vamos embora último jogo das 4 horas não Caraca tem quatro jogos 4 horas vamos lá a gente tem Atlético Goianiense internacional as duas equipes também que vão com o titular a equipe do Inter jogou no meio da semana enfrentou o Juventude numa numa partida atrasada começou perdendo Mas conseguiu a virada foi um jogo muito importante pro internacional que tava flertando ali com a parte de baixo da tabela e ess ainda tá ferando né aqui
é um confronto a gente pode chamar isso aqui de um confronto direto entre o lanterna e o 12º ah Cris mas o Inter não tá não sei o quê bom a diferença do Inter pro Corinthians que é o primeiro time aqui da zona é de quatro pontos quatro pontos são dois jogos o Inter tem jogos a menos tem tem jogos a menos mas você não pode achar que esses jogos a menos também é garantia de ponto né o Inter tem que jogar e tem que ganhar esses jogos Então tá eu sei para você que é
torcedor do Inter não ficar chateado comigo não é um confronto direto Tá bom mas é um jogo pro Inter principalmente ente descolar dessa parte baixo e começar a mirar um pouco mais alto até porque é o elenco que teve um investimento alto e um elenco que foi foi montado né para brigar na parte de cima da tabela só que o mais difícil é confiar no Inter Ai que dificuldade irmão que dificuldade de confiar nesse nesse time do Internacional só que pega um time aí que não vence a se eu não me engano a 15 jogos
16 jogos o Atlético bense no manaca Pura tropa que que eu gosto aqui um golzinho do Inter caraca olha olha a estatística aqui ó o Atlético Goianiense vem tomando gol um e sofreu um Gol há mais de 10 jogos o Internacional vem sofrendo um Gol a 10 jogos dois equipes aí que vem sofrendo um Gol direto deixa eu ver quando tá pagando esse ambas marar deve estar dois né se vou ver ó ó ol de quase dois esse ambas marcam interessante o problema é confiar no ataque do Atlético vamos lá tô tô dando muita sugestão
aqui ficando em cima do muro gol do Inter gol do Inter pagando 1,35 para você botar no bilhete uma dupina e marcha sem conversa para mim é isso aqui gol do Inter quem quiser dar uma ousada aar des marcam pode ser pode ser né um time tomando gols aí 10 jogos mas eu vou de gol do Inter decidi vou de gol do Inter também às 4 horas da tarde último jogo eu tenho o clássico Palmeiras contra São Paulo né o choque Rei seguinte as duas equipes com uma grande chance de misto ou reserva principalmente o
Palmeiras né Palmeiras tem que reverter o placar contra o Botafogo acabou perdendo por 2 a 1 e mesmo com o time mxo tá Favorito porque time misto com time misto o time do Palmeiras é melhor e joga em casa o que que eu gosto para esse jogo vou falar para mim é menos de quatro gols gosto do cenário aqui posso acredito que a gente pode ver 1 2 3 mas quatro não vejo acontecendo até porque os times vão estar com poder de fogo mais baixo né já que a tendência é ir com time misto e
eu gosto desse cenário aqui para caramba inclusive se a gente olhar aqui ó o Palmeiras compriu essa linha de menos de TRS gols e meio nos últimos nove jogos e o São Paulo cumpriu a linha do menos de dois gols e meio nos últimos CCO tá e dos últimos 10 ele cumpriu esse esse menos de TR gols e meio em nove também bem legal pra gente aí essas estatísticas puxada pro under né puxada para o mercado de poucos gols Cris vou no Palmeiras pô Eu esperaria a escalação vai que tem alguma surpresa aí de repente
São Paulo bota o time todo titular eu acredito que é difícil mas vai que São Paulo bota o time todo titular eu prefiro ficar de fora mas tem uma pequena chance pequena chance do Palmeiras meter uma base titular aqui porque o Palmeiras querendo não um time que briga pelo título brasileiro o São Paulo acredito que já não tenha elenco para isso deve brigar ali na parte de cima mas não acredito que tem elenco para brigar pelo Brasileirão o São Paulo já seria mais interessante focar na Libertadores Então esse cenário do Palmeiras é legal mas não
tem como contar né não tem como contar que vai titular ou não se for misto eu não boto meu dinheiro não boto meu dinheiro time reserva 4:30 da tarde aqui era é só o intervalinho aqui do Brasileirão para falar do maior time do mundo né a gente tá falando de Real Madrid estreando pelo campeonato espanhol enfrenta o mallorca e aqui não vou não vou de empate a nulo aqui eu vou de Vitória que não tem o que falar aqui é o time do mbpp Rodrigo e Vinícius Júnior bellingham e companhia tá é poucas ideias aqui
é Real Madrid para ganhar ah Cris pode poupar quem quiser aí o reserva vai entrar e vai dar conta é Real Madrid na estreia eu tô fechado com o Real Madrid acabou de levantar mais um título né ganhou por 2 a 0 Atalanta na Supercopa da UEFA e para mim o Real Madrid tem tudo aí para já começar o campeonato com o pé direito e pra gente fechar o nosso dia aqui e o Brasileirão A gente tá falando do clássico carioca Botafogo e Flamengo clássico valendo a liderança e vou vou sincero para vocês hein talvez
vocês não sejam do rio mas aqui ninguém vai poupar não aqui tem jogo da Libertadores tem mas é aqui é sangue nos olhos inclusive o Botafogo tá Botafogo tudo pro Botafogo começou a desandar na no no no ano passado inteiro quando ele perdeu Flamengo no Engenhão perdeu ali foi a primeira derrota em casa e dali pra frente não conheceu mais a Vitória nch que jogou 13 ganhou dois Algo assim e o Botafogo ele quer e acima de tudo afastar esse fantasma do Flamengo e do outro lado eu tenho o Flamengo né que acaba tendo uma
Freguesia aí o Botafogo acaba sendo um freguês do Flamengo então o Flamengo leva vantagem nesse ponto mas Flamengo tem abaixa aí do Pedro que saiu machucado Flamengo vem sofrendo aí no no decorrer dessa temporada com algumas contusões importantes talvez entre o gabigol talvez entre o Carlinho acho mais provável entrar o gabigol gabigol que gosta também do Botafogo seguinte aqui é para gols tá aqui é jogo pro Botafogo exorcizar Esse Fantasma e aqui é jogo talvez também pro Flamengo manter essa paternidade aí em cima do fogão cara jogo para gols Ó eu vou falar uma parada
para mim Botafogo vai ganhar para mim o Botafogo vai pisar na cara do Flamengo nesse jogo mas mas vamos falar que eu tô falando isso porque eu sou vascaino V falar hein Flamengo tá jogando igual desse jeito aí que tá jogando igual jogou contra o Bolívar quase tomou o empate no final do jogo não hein acho que Botafogo não par esse jogo não mas eu não posso viver de achismo né prefiro e manter o que a gente V assiste bastante quando elas se enfrentam que é o mercado de gols esse 1 e me pagando emem
40 para mim já tá muito alto tá muito legal último jogo entre elas 2 a 0 pro fogão a gente teve esse 1 a 0 aqui né aquele campeonato carioca mas e campeonato carioca os revesando não dá para botar muita fé não Campeonato Brasileiro passado a gente teve um 2 a 1 e o 3 A do Então se pegar os últimos três jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro em todos eles a gente teve pelo menos dois gols e nos da temporada passada a gente bateu ambas marcam em 2 e meio eu vou falar hein quer ousadia
quer falar de ousadia comigo eu quero falar de ambas marcas ó de dois com ataque do Botafogo e o Flamengo tá Cris mas o Flamengo não fez gol no Botafogo Flamengo jogou melhor que o Botafogo o primeiro jogo né o Botafogo fez dois gols no final do jogo porque foi eficiente mas jogo aqui é muito aberto e provavelmente vai ser o melhor jogo que a gente vai ter aí nesse dia né Porque para mim vai ser o confronto mais equilibrado e nivelado para cima que a gente vai ter Então é isso tropa fechamos nossos jogos
aí do Domingão se Deus quiser seja um dia muito bom pra gente que seja um final de semana abençoado essa volta aí das grandes ligas que todo mundo estava esperando e que seja de acordo com com o que a gente espera só vai devagar primeiras rodadas principalmente a primeira são os times se conhecendo ali né entrosamento os times estão com falta de ritmo de jogo ainda comendo bastante nas férias alguns até participaram da Copa América Eurocopa ficaram mais ligados mas a maioria deles não Então pega um pouquinho mais leve a gente não tá no meio
da temporada com geral no auge a gente tá no início de temporada então controla um pouquinho mais os ânimos faça a gestão de banca aos pouquinhos a gente vai dominando aí quem vai ser os times que vão obrigar pelo que E aí vai ficar mais fácil na hora de da gente fazer as entradas Fechou então é isso nos vemos amanhã estamos junto muita fé PR cima bom tropa para mã é uma duplinha pra gente primeiro jogo Vitória do Real Madrid em cima do mallorca e para fechar má go e meio entre Chelsea e Manchester City
essa nossa duplinha de o total de 169 de od sempre bom para dobrar o nosso investimento ou próximo disso e estamos junto muita fé para cima