เฮ [música] [música] [música] [música] เฮ [música] [música] [música] [música] Ah. >> [música] [música] [música] [música] >> เฮ [música] [música] [música] [música] เฮ [música] >> [música] [música] >> เฮ [música] [música] [música] [música] เฮ [música] [música] >> [música] [música] [música] [música] [música] [música] >> เฮ [música] [música] [música] >> [música] [música] [música] >> Ah. [música] เฮ [música] [música] เฮ [música] [música] [música] เฮ [música] [música] >> [música] [música] [música] [música] >> เฮ [música] [música] [música] >> [música] [música] [música] [música] [música] >> เฮ [música] [música] [música] เฮ [música] [música] เฮ [música] [música] >> [música] [música] [música] >> เ เฮ [música]
[música] >> [música] [música] [música] >> เฮ [música] [música] เฮ [música] เฮ [música] [música] [música] เฮ [música] [música] เฮ [música] [música] [música] [música] >> [música] [música] [música] >> เ >> [música] [música] >> Sai, filha da [ __ ] É o o Danile. Só pedindo. >> Rapaziada do meu canal, começando mais um Snidercast. >> Quase que eu rimei de novo. [risadas] >> Nossa, ó o velho, mano. Me saca a [ __ ] do pente que meu vô usava, mano. Olha Essa [ __ ] mano. >> Eu achei na rua esse pente. >> Quem diz, mano, que um
velho desse tá milionário, mano? >> Aqui é raiz, velho. Ó, é raiz. Cara, que você veio sacar um pente desse daqui. >> 15 apartamento raiz de aluguel. >> 10 públicos por mês. >> Quantas famílias? >> Cinco família. Candidato a deputado estadual, eleito. >> Não, não, não tem nada disso daí não. Isso daí eu não sei que tá falando. >> Nossa, mano. Rapaziada, começando mais um da decash. Deixa o like, se inscreva no canal, pega o link do WhatsApp, manda pros seus camaradas aí, manda no grupo da família, certo? E vamos espalhar a live. E é
isso, vamos que vamos. Dá boa tarde aí, Castrão. >> Boa tarde, pessoal. Iniciando mais um Sneidercast aqui direto para vocês aí, agradecendo a Deus, a minha família, meus seguidores, os motoboys, mano, que Estão aí na rua dando aquele trampo feróz, motorista aplicativo, caminhoneiro, caminhoneiro, maconheiro. Aqui, ó, na sua bunda, aqui na sua bunda. Uber, motorista aplicativo. >> Mas se o Uber for, ele for um trabalho? >> Calma, calma, deixa eu te apresentar primeiro, [ __ ] Calma. Eu tenho, eu tenho uma negócio baseadinho com Uber. Eu vou falar o convidado >> porque ele tá, ele
tá acelerado. Ele tem ansiedade. Uma moto tem ansiedade Ansiedade. >> Já já vou acender um um mau arborão aqui na cara dele para ver se ele é ansioso. >> Não, não. Nossa, [risadas] mau, não deixa >> rapaziada com vocês hoje. Ma mau ZK direto da cadeia. >> Aê, [ __ ] [aplausos] Por >> estamos aí Sneidercast família. O primeiro podcast que Maum Maau encostou. É mesmo? >> Depois da da Você vê que depois da da cadeia encostei. >> Não, mas foi o primeiro podcast que você foi também na vida, não foi? Ou não >> foi?
>> Foi. >> Foi. >> Foi. [ __ ] >> Foi, [ __ ] >> Mas quando você foi preso? Que ano que foi? >> Agora >> agora tr depois da Então, ah, depois da cadeia, né? >> Não, não, não. Primeiro podcast eu lembro, tava começando. Aí levei o Tcar e levei ele. Primeiro do TCAR também, o primeiro seu. >> Sim, >> né? Porque o Pepp tava estourando. Esse, mano, esse cara, velho, >> que que foi? O Danilo, ele na Você não conhecia ele nessa época? Não, >> mano. >> Zoado, >> mano. Escaralhado. Escaralhado. >> Zoado.
Zoado. >> Você tinha que ver. Ele fez um café para mim, mano. >> Zoado, >> mano. Ele trouxe no copo sujo. Ele era tipo assim. >> Não, mentira. Mano, ele era sujo. Ele era sujo, mano. Ele comia cigarro. Eu fumava também, mas Eu fiquei >> impressionado. Mas você tá metendo louco. Copo sujo. Não podia tá pobre, [ __ ] gordo. Sujo. Nunca. Geralmente >> tava sujo. Tava sujo. >> Era uma fumaceira. >> É verdade, vô. >> Não, eu tô preocupado porque eu que fiz o cara. >> É, cara, ela café e minha cara sempre foi
limpinha. Não, aí você tá metendo do louco. Você tá metendo do louco. Você Que chegou lá com os be tudo sujo, gordaço, escaralhado, fumando, comendo cigarro. [risadas] Daniele comia cigarro. >> E você, [ __ ] >> Também. >> Quanto tempo faz você parou de fumar? >> Pare vai fazer um ano agora. Não, agora é sério, man. A gente fala brincando, mas foi uma das maior vitórias assim na minha vida, mano. Você não vi. >> Difícil para [ __ ] man. Difícil, Mano. Difícil. Todo mundo que fuma fala que é complicado sair, mano. Dessa [ __
] desse vício do [ __ ] >> Muito, muito. E outra, se você, tipo assim, ou você vai ter um problema, certo, pr te motivar a parar, você fala: "Meu, se eu não parar, pô, vou morrer, tá ligado? >> Morrer. >> Se não for dessa forma, meu, é tipo assim, é uma promessa para Deus ou fala Assim, ó. Não vou mais, não vou mais, não vou botar na boca. Faz uma promessa mesmo para segurar de alguma forma, mano. Porque >> Mas por que que você parou? Qual que foi o start, irmão? >> Eu vou te
falar. >> Bora conta aí para nós. >> Eu parei de fumar o seguinte, foi o seguinte. Eh, eu tinha feito uma promessa pra Minha esposa. Falei: "Amor, quando vou?" Ela sempre pedia: "Pô, amor, nossa, para de fumar, meu. Cheiro ruim, é [ __ ] pô. Não sei o quê." E aí eu ficava incomodado, fal: "Caralho, mano, me me conheceu assim, pô. E e agora, pá, é foda." E eu tava diminuindo porque, por exemplo, vai, vamos supor, eu tô no dia a dia, tá ligado? A gente fuma, certo? Cheguei em casa, eh, jantei, pá, a gente
depois da janta fumava, né? Depois de comer sempre fuma. Toma um cafezinho, Fuma, vai cagar, fuma, >> tudo era motivo para fumar. >> Tudo era motivo para fumar, vai transar, depois da transa fuma. Tudo é fumo. Aí, só que nessa época eu tava diminuindo, eu tomava meu banho, pum, tomei meu banho, aquela escovada monstra, certo? Enxago bucalisterine. Tch tch tch tch tch. Opa, rejuveneceu. >> Para dar aqueles beijão na na patrua, né, mano? >> Exatamente. Senão, [ __ ] >> Aí acendi o cigarrão. Pá, >> pá. Você [risadas] é louco. Ali já >> todo esse
talento. Pá, já era. Fodeu >> ali nessa época não. Já fez a lavagem de bucal, deixou tudo no zero. Pum, amor, vamos deitar. Você binho, dá aquela climatizada, rola >> madeira >> na hora. >> Madeira. >> Aí banhozinho de novo, beijinho na boca, rola. Toma. Vai, dormiu, acabou. E a agonia era grande para fumar. Então eu já acordava cedo no outro dia. Para quê? >> Para fumar. >> Para fumar. Entendeu? Só que tem um segredo, o fumante. Antes de você fumar, sempre você, por exemplo, você, se você ainda fuma antes de botar a fumaça na
na boca, um uma garrafinha de água para lavar o cano. Lavou? Aí você pode Fumar, senão, amigão, o BO é grande, os problemas vai acontecendo. >> O gordão fuma aqui é ruim pr [ __ ] >> É ruim pr [ __ ] Não, aqui ele não vai fumar não. Será que se ele fumar e acender aqui, eu vou embora? É minha fumar na sua frente, minhas exigências. >> Porque você tá parando de fumar, irmão. Porque eu tô te ajudando. Você inseto que você pode >> é >> que você é capaz. >> Pensa na Suelen, você
fica com suelen não. Mas você de fumar porque você foi parar no hospital lá, doidão. >> Não, nada a ver. Nada a ver. Você fumava? Explicar. Eu não expliquei ainda. >> Tá chegando a explicação. >> Eu parei de fumar, certo? Eu prometi para ela quando ela engravidasse eu ia, eu ia parar. Aí ela já tava de 3 meses, 4 meses. Ela: "Pô, amor, você ainda não parou? Você prometeu?" Eu falei: "Não, Amor, quando ela nascer, né, meu?" [risadas] >> Ganhou, ganhou mais ganhou mais seis meses. >> Não, aí eu ia ganhar mais seis meses. Aí
que aconteceu? >> Que aconteceu o seguinte, ela bateu o pé, falou: "Não, amor, você é louco. Você tem que ter palavra, você vai parar sim. Você vai parar hoje?" Eu falei: "Então vou fazer o seguinte, eu vou parar, Amor, por você, mas eu vou parar na virada do ano, certo? Passou esse ano aqui, era do ano passado para esse ano. Irmão, juro para você, eu fumei das 6 da tarde até meia-noite, eu fumei dois maço. [risadas] >> Você acredita? Despedir para se despedir >> cigarro. O ano novo eu passei soprando, parecendo um Charizard, >> soprano
aquela fumacinha. Mas eu realmente depois da meia-noite ali, tipo umas 11:30 já não fumei mais. Pum. Aí passei uma semana, duas semanas consegui sem fumar nada. Tá ficando louco. Que aconteceu? Ai amor, meu, pelo hábito. Vou vou fumar o que minha irmã fuma. Minha irmã fumava tabaco orgânico. Orgânico, irmão. É a mesma coisa. Tem nic [ __ ] A mesma [ __ ] É. Aí o que que eu fiz? Troquei um vício pelo outro >> e meu tava meu prendi bolar. Nem sabia bolar. Tava bolando igual um maconheiro, Pá. rolando rápido, mano. Aquele pá fumava
profissional do bol [risadas] fumando. Tá, >> já vejo bolando assim, cara, me dá um ódio, cara, porque eu já penso que é maconha, mano. Esse [ __ ] aqui lá no flow lá junto com com o o Igor lá, né? >> Ah, o Igor lá, a gente fazendo um programa, o Igor foi começou. Aí eu pá, né, mano? >> Aí eu falei: "Você não vai fumar maconha Aqui não, né, mano". Aí ele falou assim: "Por qu não pode?" Eu falei: "Não, na minha frente não, [ __ ] Você vai fumar maconha na minha frente, vai
tomar no seu cu". Aí ele não, aí passou por para ele aqui, né? Eu sei que ele não fuma maconha, né? Aí quando passou para ele, ô Castão, relaxa, pá. Aí eu vi que não era, né? Aí falou: "Não é aqueles esse fumo aí que que os cara fuma, pé carac". Aí o que aconteceu? Eu tava lá, eu fui viajar com minha esposa, tava Enfrando de Noronha e mano, tomava ginético, tá ligado? Muito energético. G, eu amava. >> Gin de 10. Gin de 10 >> não, gin bom mesmo. [risadas] Na praia, Fernando de Noronha, maland.
>> [ __ ] lá não tem Gin de 10, cara. Mano, de car tava lá no no barzinho chique, malandro, e eu lá sentadão lá na praia, aquela clima maravilhosa, a mulher com a barriga linda e eu foto e toma. Me sentindo Milionário e toma e cigarrão bolando, amor, que lindo a natureza. Ó os tubarão passando, Castrão. [risadas] E fumando essa [ __ ] >> Ó os tubarão passando. >> Fumando e e tomando o ginho. Amigão. Comecei sentir mal. Senti mal. Senti mal, mas até então não deu piripque. >> Aí fui para cá lá pro
hotel, tal, dormimos, né, normal. No outro dia acordei acelerado, o coração, pum, pum, pum, pum, pum, pum, acelerado, Acelerado. E eu, mano, estranhei. Estranhei. Aí fui dar uma cagada. Aí, que que a gente faz quando caga? Ó lá, >> dá uma fumadinha. >> Dá uma fumadinha. >> Gostoso. >> Cáro. Bolei o venenoso. Bolei, ó, já tô, já tô até me, me deu até tontura só de lembrar. Bolei o venenoso. Acendi na hora que eu acendi, irmão, >> pagou, >> mano. Comecei a ficar mole, tipo, de desmaiar. Aí eu, pum, levantei, falei, vou tomar um banho.
Aí, pum, tomei banho, comecei a tomar banho e mano, >> cortou o rabo do macaco e foi tomar banho. >> Cortei, nem deu tempo de cortar direito. [risadas] Fui tomar banho, Castrão, achei que eu ia desmaiar. Eu falei pra mulher, amor, vou desmaiar. Falei para ela, [ __ ] mano. >> Aí ela, tá louco? Como assim? Aí, não, Amor, vou desmaiar. Aí eu já saí, comecei desesperar. Aí o cérebro, né, vê que tem coisa errada, começa a mandar adrenalina. >> Adrenalina, >> adrenalina, adrenalina, adrenalina, adrenalina, adrenalina, adrenalina. >> Aí, mano, saí correndo, só deu tempo
de eu botar um shortinho, saí correndo pr pro ral do do hotel >> e tá tá tá tá tá. Começou a acelerar muito meu coração. Chamaram um táxi. Graças a Deus o hospital era pertinho e eu só orando. Eu orando a Deus não não deixa morrer. Eu senti que ia morrer. >> Tava a ponto de ter um infarto, hein. >> Sim, sim, sim, sim. Aí orando, orando, orando, orando, mano, pedindo assim para para mim não morrer. E Castrão, cheguei lá no hospital, tava só, não tinha mais ar, tá ligado? Tava, eu já tava assim, ó.
>> [ __ ] >> não tinha mais. Porque imagina quando o Coração chega num num ritmo, que é como se você tivesse, imagina, correndo muito, correndo muito, correndo muito, tem hora que você não tem mais ar, você entendeu? Foi isso que aconteceu comigo. Aí eles deitou eu e eu não parei de orar, mano. Não parei. Eu deitou eu assim, botaram um remédio na minha veia. O remédio, tipo, e e tava tão acelerado que ele esguiou e saiu pela esguichou assim, ó, para fora. >> Muito louco, mano. >> Aí ele foi, não deu cerando muito, muito.
>> Eita [ __ ] Aí botaram lá o negócio elétrico, cardiograma e já o couro comendo e já já preparado aquele negócio de pim. >> Opa! Do chocão lá, mano. Do >> chocão, mano. E aí eu, meu Deus, meu pum, ele botou o remédio, ele falou assim, o o doutor um velinho, o Dr. Venho falou assim: "Eh, Filho, você vai sentir como se você fosse bater um carro 200 por hora. Você vai parar na hora. Ai, falei, tá bom. Olhei assim, aí ele botou o remédio. >> Põe c põe um cinto de segurança em mim
aí, por favor. >> Destribilador. [risadas] >> Destribilador, >> mano. Aí, aí eu eu eu orando assim, eu pedindo, Deus, usa a vida dela, Senhor, para me ajudar. Eu fazendo minha oração, Né? Aí aí a a enfermeira: "Não é Deus que vai te salvar, não, é a gente. Fica quieto." >> Olha que filha da [ __ ] >> Olha que filha da [ __ ] >> Amiga do Sneiderma ama enfermeira, >> entendeu? Aí desdenou da minha fé, mano. E eu continuei orando. Usa. Senhor, meu Deus do céu, me ajuda, por favor, Jesus. Eu quero criar minha
filha. Eu, meu, você é louco. Eu vendo minha mulher Grávida, eu desesperado, todo mundo desesperado. Minha mulher desesperada e pum, aliviou. Quando botou o remédio, travou assim, parece que parece que eu desmaiei. Aí foi voltando, irmão. Mas foi um milagre porque quando >> [ __ ] você tava um ponto, você tava um passo de ter um infarto, irmão. Infarto fulminante. É morte súbita que fala. >> É infarto fulminante. >> Infarto é tudo bufo. >> Mas é isso. Agora sério, você fez exame lá e deu o quê, cara? Nada, nada. >> Então foi o que isso
aí? Você acha que foi uma bagulho, um pico de ansiedade? O que que foi? >> Que ansiedade é [ __ ] né, mano? Já tive, o bagulho é louco. >> Então, sim, ansiedade inclusive tem começa, começa, começa tudo assim. Começa tudo assim. Você tá fumando lá, você levanta que nem você falou que Tinha bebido o [ __ ] não tinha comido nada, levantou para cagar e foi fumar. >> Sim. >> Várias vezes. Você não come nada, você tá fumando, você fuma, fuma, levanta, dá aquela tontura. Então, juntou tudo na sua cabeça. >> Tudo. >> Ai,
tonturo, [ __ ] Ai, meu Deus. Vou tomar um banho e é [ __ ] >> Uma vez eu fui doar sangue >> porque, mano, quem tem problema no Coração, irmão, você sempre bebeu energético, não bebeu? >> Sempre. >> Já era para ter dado. >> Quem tem problema no coração, bebe o bagulho, já era. Bebeu, se fodeu, tá ligado? Eu bebo energético a vida inteira. Quatro energético, cinco energético, whisk, não tem nada. >> Agora tem gente que, ah, não posso beber porque bebe é zoa mesmo. Já bebi energético, muito louco e fui pro Hospital na
mesma hora. Já tin seis energéticos. Falei: "Faz aí, faz aí o eletrocardiograma que eu tô zoado." Eletroc. O médico falou, falou: "Não tem nada aqui não, irmão. Pode ir embora. Eu não posso tomar energia que me sangra no nariz. Toda vez que eu tomo". >> Você tem pressão alta? >> Não é que o pau fica duro e bate no nariz, cara. >> Filha da [risadas] Olha safado. Safado, né, [risadas] mano? Ô, velho, na moral, agora ia falar sério. >> Quantos anos você tem, velho? >> 58. [risadas] >> [risadas] >> nem combinado [risadas] >> por quê?
>> Eu fiquei aqui, falei: "Caralho, mas já bebeu, mano, não sangrou, [ __ ] Pau Fica duro [risadas] e bate no nariz >> aí, ó. Sanguei o nariz, [ __ ] Isso você é casado, velho? >> 36 anos, cara. >> Eita! >> O quê? Risca na parede, sai fogo, velho. >> Oxe, >> não é possível. Anos filho de se anos, [ __ ] 58 anos tem filho de 6 anos. 6 anos. Meu neto tem 20. O meu neto mais velho tem 20 e eu tenho filho de de 6 anos. >> [ __ ] você é
>> mano, eu vou fazer esse papo de testosterona aí. Dá ó, hoje eu com 58 anos dá 800. >> Ah, não. Você é macho alfa car. >> É, [ __ ] Eu sou meu, sou falando para você riscar nessa parede aqui, sai fogo, velho. >> É perigoso. A sua velinha tá em quantos anos sua velha? >> Minha vinha fez 60 anos agora. Não me aguenta. >> Meu Deus do céu. >> Olha que perigo, mano. Mas você não é pilantrão de querer novinha, não, né? Coisa errada, fazer coisa errada, não. >> Olha, você começou a rir.
>> Você não foi você que beijou um uma trav, foi um trans. Trans. Foi >> foi um trans. Foi. >> Foi. Mas cara, foi zoeira, cara. Eu tava, então, eu tava, eu tava lá no, no Magia do Boteco lá do Emerson Ceará, tá ligado? Conhece o Emerson Ceará? Não, Conhece? >> Parceiro. >> Parceiro. Então, tava lá no no dele lá. Aí a a morango lá, ela chegou antes, tava gravando, quando eu cheguei para gravar, >> aí lá e terminou a gravação dela, ai sargento, eu queria muito te conhecer. >> Aí me abraçou, meu, >> desse
tamanho, >> desse tamanho. Me abraçou. Ai, pá. Eu falei: "Nossa, morango, você colocou os Peitos, né, meu? Ficou bonito, né, meu?" [risadas] >> Ela falou: "Ficou". Sagente. "Você gostou?" Falei: "Ah, ficou legal, pá." Ficou e com o marido dela. Ela tava com o marido dela. >> Olha que safadeza. É daquele time que gosta, né? Da safadeza. >> É. Então, o marido dela, aí ela pegou e falou assim: "Vou, vou ficar para assistir a live do senhor". Falei: "Pode ficar de boa". Aí ficamos lá pá. Aí Chegou o Sancho louco lá que é de Curitiba, sentou
também outro filha da [ __ ] Aí começamos a trocar ideia. Aí o Ceará levantou pro Sancho louco sentar, falou: "Vai lá, morango, dá um beijo no sargento". >> Nossa. >> Aí ela levantou, irmão, aquele aquela, aquele monumento, né? Meu, >> você gostou? Achou bonito o bat? >> Ela veio aqui por trás, começou a fazer uma massaginha, né? Aí falou assim: >> "800 de testo, né?" >> É 800 de texto, pá. Aí o nariz já [risadas] quis sangrar. >> Eu não sei qual que sangrava primeiro, o meu ou dela, né, mano? [risadas] [risadas] >> Foi
boa essa também. >> Eu não sei, eu não sei qual que é sangr. Eu queria muito [risadas] que fosse o meu que sangrasse. >> Os dois ali sangrando. >> Os dois sangra, filho. >> Aí ela p ali, né, meu? Ela falou assim: "Ah, s gente, sou é casado". Aí eu falei assim: "Sou, né, mano? para ver se espantava, né? O demônio. Falei: "Sou". Ela falou: "Não tem problema um beijão, cara". Aí depois veio por trás, ainda deu mais um. Aí minha terminou a live, minha mulher já na hora. >> "Você tá ficando louco, mano". Falei,
mas não foi >> altura do campeonato. >> É, mas eu falei mas não foi de língua, Né, mano? Porque você é de língua, compromete, né, mano? Foi técnico. >> Fala que você tá agora na pelo entretenimento, irmão. Mas assim, você foi sem combinar nada, pá, pela zoeira. Eu sou zoeiro pr [ __ ] man. >> Tá certo, tá certo. Não, não ficar brava não. >> Não, ela não fica. Ela é 36 anos, mano. >> Não. E outra, vai arrumar outro velinho para você agora? >> Não vai. Não vai. Foi o que eu falei Para ela.
Uma vez a gente, a gente ia separ. Falei, a gente vai separar pr que, mano? Né? Dois já de idade aí, né, mano? >> Vai arrumar o quê? Vai ficar sozinho. >> Aí eu vou arrumar a novinha para querer pegar meu dinheiro. >> É, >> né, meu? >> Aí, ó. Suumig que tá cheio da grana. >> Não, um pouquinho que eu tenho minha aposentadoria, [risadas] Né? Porque hoje em dia quem tá na moda é aposentado, né, mano? >> Sim. >> É. Tá na moda. >> Tá na moda. >> E elas vai atrás mesmo. >> Vai
atrás. Eu >> subtenente da PM aposentado. As meninas fica tudo louca. >> Meu Deus do céu. >> Bate até palma. >> Quanto que é uma parada dessa aí que um Um uma aposentadoria subtenente aposentado. Fala pela curiosidade. 10 conto, >> [ __ ] Mas R$ 10.000 é real, né? >> É real [ __ ] >> Não, 10 conto, mas aí as minas, [ __ ] acostumada com cara que tem o salário mínimo, né, mano? >> Mas você deixou mais fora os 10 contos de aposentadoria. Tem unos investimentos. Tem tem uns ganhos aí agora com o
negócio de internet, né, Mano? Tá vendo uns ganhos, os patrocinador, né, mano? >> Aí, graças a Deus, pô. >> Não, mas aí você não pode ajuda quem trabalha, >> você não pode subir pra cabeça. >> Não pode, irmão, não subo. Aí ele não me conhece. Eu sou de boa. >> Eu mesmo, quando eu conheci minha mulher, é, o pessoal falava, >> quando você conhecia sua mulher, você tinha já uma uma uma bala ou não? >> Não, eu tava tava quebrado. >> Quebrado. Então você tem que valorizar ela, irmão. >> Ó, eu botei, eu tenho visto.
>> Já separou dela? >> Não, tô com ela. >> Ah, bom, >> né? >> Menos mal. [risadas] Não sumiu pra cabeça agora. Tô ganhando dinheiro agora forte. >> Então aí [ __ ] >> Tô ganhando. Mas assim, não não larguei. Tô com minha filhinha bonitinha. Não >> tô com ela para tudo. Falei para ela: "Amor, é o seguinte aqui, ó. Como 10 e 10 são 20, só que é o seguinte, tem que fechar comigo, tem que ser minha parceira. Já comecei a reclamar, não tava mais fazendo janta. >> Aí, ó. Não, aí é, aí não,
aí não, aí não. É só cozinheira. Eu falei para ela: "Não, amor, tem que me agradar". Entendeu? Explica para ela. Explica para ela. A mulher para deixar o homem feliz tem que deixar ele com a barriga cheia e o saco vazio. >> E o saco vazio. Eu cobro isso. Aí, cara, >> entendeu? Uma vez só que ela falou uma vez. Eu queria, eu queria p com ela. Ela falou: "Ai, amor, tô com dor de cabeça, nunca mais". Falei: "Como é que é? Você não tá mais me querendo, acabou o amor. Eu não tô, eu engordei,
que que tá acontecendo?" >> Não tô mais sexy, >> entendeu? >> Acabei de depilar o menino aqui. [risadas] >> Tá de brincadeira. >> Tá parecendo um franguinho aquele quando nasce. Aqueles pintinhos quando nasce assim, ó. [risadas] >> Tem que se pô. Eu me empho. Não existir não. >> Tem que pá certo, irmão. Tá certo. >> E agora não, amor. É, é agora assim. Eh, Como eu tenho a neném pequena, aí a gente dá uma fugidinha pro outro quarto, entendeu? >> Porque a gente tem esse lance, tem que respeitar a energia da neném. É um é
um anjinho, entendeu? >> Aí espera ela dormir bonitinho, bota no berço, fidinho >> com força. >> Aí >> [ __ ] Aí sim, pô. >> Eu tô feroz. Ô ces [ __ ] Tá feroz >> não. Eu f eu falei mulher cuida de mim porque eu falava para você um um leãozinão desse aqui >> solto aí na na solto na floresta. [risadas] >> Falei pr ela cuida de mim. Leãozão desse daqui solto na floresta, mano. >> É louco, [ __ ] Rico ainda. >> Ixi, >> rico. Você tá me tirando? Milionário. >> Milionário. >> [
__ ] Aí sim. >> Agora pronto, [ __ ] Rico, [ __ ] >> Milionário. Milionário. >> Bigodaço. >> Eita, [ __ ] >> Aí, [ __ ] Que que tá fazendo de errado? >> Daqui a pouco tá o unicórnio. [risadas] É porque eu aprendi essa [ __ ] agora. Passou de 1 bilhão. É unicórnio. Eu nem sabia disso. >> É, nós entrevistamos um cara lá. O cara falou assim, ó, fui, fui unicórnio com 30 anos. F. Oxifrudo, >> que [risadas] [ __ ] que é? Eu já pensei que era um chifre só, né, meu?
Não, pá. Não, cara, acima de 1 bilhão é unicórnio. Eu não sabia disso. >> Isso é chifrudo, cara. >> [ __ ] 1 bilhão, [ __ ] 1 bilhão. Tá milionário, filho. E aí? Agora é sério, o mundo tá mudado hoje em dia, não tá, meu. Tipo, é sério mesmo, o lance da riqueza >> tá extrapolado. É Tudo tá extrapolado, o valor das coisas, mano. Um carro hoje, um carro bom, um carro tipo que você fala, [ __ ] não é nem o os os os top do top é 1 milhão. Tipo aqui é a
X6, é tipo esses caros de milionário. Milhão. Agora, tipo assim, vai uma Hilux. Antes era 120.000, você comprar uma H >> agora é 300 conto, >> não >> é? 500 [ __ ] >> eu tô por fora, mano. >> 100 conto agora tá o gol, >> irmão. Você tem noção? Uma casa, uma casa num condomínio feio, uma mansão. Uma mansão antes era o quê? 1.800.000 1.200, certo? Há 15 anos atrás. Uma mansão agora no condomínio é três pau, mano. Quatro pau. O >> o bagulho tá louco. Tá louco. Louco. Roupa tudo tá caro, irmão. Tudo
tá caro. >> Que que aquela máquina tava falando ontem lá? >> Ô o celular, [ __ ] >> Lol. Lolo piano. Loro piano. >> Louro. Louro piano. Você viu? 14 dele é >> é da louro piano. Essa camisa >> é só se [ __ ] Do do do unicórnio piano. >> Ô meu, [risadas] o cara o cara falou o cara mostrou ontem lá no no camiseta básica. Louro piano 14 pau. Ah, mano, vai se [ __ ] mano. Camisa na Ering você paga 100 conto >> e não dá para entender porque, tipo assim, o rico
ele quer esses cara Milionário, bilionário, eles querem e eh usar essa [ __ ] para tipo tá no status ali, mas não pode mostrar a marca porque senão é brega. >> Não dá nem para saber que o cara tá com louro piano. Vai na ERG, [ __ ] >> Vai na ERG comprar uma de 50 conto, >> car. Então, cara, aí já era. >> Não, a Eric G não é mais R$ 50 não. Quanto agora dobrou? >> Conto 100 conto aquela base de conta. Mandou aqui, ó. Faz o L. >> Você fez o L, Mamã.
>> Você fez o L. Você ouviu o que eu falei? >> Falou para pensar. >> Mentira. Eu, eu não vou. >> Você fez o L? >> Não, eu não. >> Eu fiz o L também, mas meu L é assim, ó. >> E toma >> aí, ó. Aqui, ó. >> Eu vou falar para você, >> vagabundo do [ __ ] >> Eu eu não fiz o L, tá ligado? Eu não Gosto nem de falar de política. Que você falou, >> mas o bagulho é louco, né, mano? É louco. >> Não, você não gosta de falar, não
vamos falar não. É porque assim, a pessoa vem julgando muito e aí se eu se eu expor aqui meu lado político, >> não. Então é melhor não. >> Não é melhor. >> É melhor. É melhor. >> Tipo assim, >> ou você não fala e não fala >> ou você >> É você, se você perguntou, você fez, você votou no Lula, eu não votei no Lula, >> certo? Ponto. Já era. Porque por não concordar com várias fitas que ele fez que ele faz, mas também não tô de lado ninguém. Não tô falando que eu voltei no
Bolsonaro, não tô falando que >> irmão. Não tem essa. A pessoa hoje não tem que ter um lado, irmão. Se o cara Chegar e falar: "Foda-se, [ __ ] cara". Que você é esquerda ou direita? Ah, vai tomar no seu cu, cara. Me deixa. Esquda. É, eu sou reto. Vamos embora. O >> repot falou aí >> que que ele falou? >> O R Potter falou assim: "Mal ma tinha que ligar ao vivo pro mítico para fazer as pazes com Danilo". >> Próxima pergunta. Vamos lá, irmão. >> Você tá tretado com mítico? >> Não, aqui. Cala
a boca. Tô tretado com Ninguém, irmão. Tô tretado com ninguém que meu bagulho é poucas ideias. E é isso. Não gosto de falar mal de ninguém. Então nós vai fazer o seguinte, >> não vai fazer nada. Vamos mudar de assunto. >> Não, nós vai trocar essa ideia agora. O preto no branco. Nada a ver. Aí eu levanto e aí eu vou ver o por. >> Não sabe por eu queria, eu queria entender essas ideias porque eu trabalho >> Não. E daí, [ __ ] Trabalho é Trabalho. E aí? Não, não, não, [ __ ] Presta
atenção. Eu sou homem, [ __ ] Não, não fico falando. Presta atenção. Eu não, eu odeio esse bagulho de ficar falando mal internet. Eu falei outro dia do Igão que ele falou bosta. >> Falou bosta. Aí na moral. >> Ei, na moral, eu o o que o Igão falou também eu não achei, eu não concordo 100% que ele falou. >> Não, mas beleza, isso daí você entrou para o cara, você não sei nem falar. Daí Tô falando de mim, tô falando assim, conheço o Igão, já fizemos rolê junto, tá ligado? >> Mas chega um momento,
irmão, que ou você >> eu tenho um programa, irmão, ou eu falo que eu tô sentindo ali, ou eu me calo e falo: "Foda-se, vou passar pano". Não vou passar pano. O bagulho aconteceu com você lá, eu poderia ficar quieto aqui, ó. Os cara falar: "Quem é mau mau?" Tava com a arma lá e eu aqui, ó. Cheguei e falei: "Não, calma, cara, Calma que não é assim. O maluco é, eu conheço humano, ele não é das erradas não, o moleque é da hora, gente boa." Fechou. >> Inclusive, vou eu contar a história dessa arma.
Mas >> então nós vamos contar. Mas doigão, doigão foi isso. Meti a caral treta nem nada. >> Não, não. O mítico, eu parei de falar com ele porque parei. Mas não vou ficar aqui falando nada de mítico. Não sou Desses não, irmão. Sou homem, tá ligado? Ficar ai mítico para Não. Mítico é meu irmão, gosto dele para [ __ ] A gente só não se fala mais. >> Ele é um moleque 1 gra. >> A gente só não se fala mais. >> Certo. >> Acabou. Só isso. >> Uma pena. E tá aí, tá tudo. >>
Não quer mais fazer as pazes. >> Não quer fazer as pazes. >> Não é fazer pazes, irmão. Não briguei Com ele. Eu só falei: "Demorou, irmão. É isso aí". Então, cada um pro seu lado e acabou, tá ligado? >> Porque, [ __ ] tenho 36 anos, não sou fã de ninguém, nunca fui fã, tá ligado? Eu não vou falar com você te tratando como fã. Nós é parceiro, >> certo? >> Você mandar, ah, respondeu, não respondeu, não conseguiu responder, mas depois vai responder na mesma pegada, mesma fita. Ma mal, [ __ ] Você viu Que
eu falo com você? Tem hora que você responde, tem hora que você não responde e tá tranquilo, irmão. Você não tem obrigação de me responder. Bagulho para você, ó. Que bagulho que é isso aí. É >> não, ó. Não, calma. Só para eu concluir, ó. O Ander, o W, calma. O W, seu vizinho, seu parceiro, >> certo? >> Aí você tá numa perna do [ __ ] Você manda, ele te manda mensagem: "Ô, gordão, aí você não começa a responder. Ô, gordão, [ __ ] fala comigo. Aí você não responde. Vai tomar no seu cu,
[ __ ] Vai me responder por e não responde. E aí, quem que tá a perna? É [ __ ] >> E é seu parceiro, [ __ ] Você tá com dinheiro hoje, não tá com dinheiro, vocês vão comer marmita, vai comer cocô, entendeu? Tem cara, tem cara que cola para grudar mesmo, porque você tá no auge ali, só quer te sugar e tem aquele mano que tá com você desde do começo, >> quer, você quer trocar uma ideia, quer ver como que você tá. Eu entendi seu lado. Inclusive, eh, eu tenho um problema com
isso também. Eh, tipo, de responder as pessoas na minha cabeça e esquecer de eu tenho déficit de atenção, eu tenho vários problemas, mano, é [ __ ] Inclusive ele mandou várias mensagens para mim, eu respondia e esquecia que nossa vida é muito corrida mesmo, >> corrido [ __ ] >> É muito corrido. >> E o mítico e o mítico, o Igão, eles também sofrem com essa [ __ ] Se eu mostrar aqui minhas conversas, eles não me respondem também >> não, [ __ ] Mas pera aí, mas deixa eu te falar um bagulho. Presta atenção.
>> No nosso celular, no seu celular você tem gente para [ __ ] te chamando. Tem no seu celular tem gente para [ __ ] te chamando. Não tem. Deixa eu ver se tem alguém chamando nesse momento. >> Se a sua mulher te manda mensagem no mês de 30, você não vai ver >> na hora. >> Então pronto. Então são prioridades, irmão. Tá ligado? Prioridade. Se o cara é meu parceiro, é meu parceiro é meu irmão. Se ele mandou mensagem ou falar [ __ ] [ __ ] Contrato. Deixa eu ver que esse [ __
] quer. E aí, [ __ ] o que você quer? Acabou, [ __ ] Acabou. Entendeu? Aí se tá num degrau abaixo, ah, daqui a pouco eu vejo. Tá num Degrauzinho mais abaixo, ah, depois eu respondo, tá ligado? >> Acabou. Aí vai de nível, irmão, do que você é. >> Simples. >> É, realmente, eu entendi ali a a dor ali do >> Vai, você vai ler o super chat, >> a dor do do Danel Snider. >> Foi. >> Não, não, não, [ __ ] Eu não gosto de Não tem treta não, tá ligado? Você Entendeu?
Não tem treta. É, meu irmão, vai continuar sendo sempre. Mano, nós é velho, velho. Se um dia nós trombar no churrasco, é, nós estamos juntos. Nós vai um da que nem já fizemos isso uma vez, já >> ficamos se falar uma cota. Nós foi pra balada, os dois ficou bêbado, um camarote, um do lado do outro, >> nós se falar ele lá, eu aqui, >> aí nós ficou bêbado, se olhamos assim, falou aquela se Abraçamos, choramos e falou: "Mano, te amo". Acabou. Mas hoje estamos assim. Ele lá do [ __ ] >> Não é? É
meu parceiro, irmão. Gosto dele para [ __ ] >> Lê o super chat aí. >> Lê o super chat. Não vou ler porque depois vai falar que eu sou que eu sou fuboneiro. >> Cadê? Lê lê essa [ __ ] aí. >> Boa tarde rapaziada. Melhor ligar para o Místico ou então levar o mau mau GG e o Gordão para fazer a noite do saci aqui no Rio de Janeiro. Aê [ __ ] >> Que que é a noite do saci? >> Noite do saci aqui no Rio de Janeiro. >> Que que é isso? Casado,
irmão. >> É o Felipe Calel de Jesus. Boa tarde rapaziada. Melhor ligar para o mítico ou então levar o maau GG e o gordão para fazer a noite do saci aqui no Rio de Janeiro. >> Aí [ __ ] >> Deve ser tomar um tiro de fugir e perder A perna. [risadas] arranca a perna. >> Você falou esse bagulho do Igão que você não concorda com ele. Cuidado, os cara vai fazer o corte. Você só falando: "Eu não concordo com o Igão". Aí vai, é melhor você falar: >> "Não, mas ele falou que tem coisa
que ele não concorda 100% com o Igão." Foi como foi isso? Falou: >> "Então vamos debater isso daí. Você concorda o que com o Igão naquilo lá que Ele falou?" >> Difícil, hein? [risadas] >> Não, você tá perguntando. >> Eu não concordo com nada, man. Eu trabalho com >> irmão. A, eu concordo, eu vou te falar com o o que que eu concordo. Eh, eu concordo com a gente querer a paz, a gente querer o bem, a gente não quer, ninguém quer morte, entendeu? >> Ó, >> mas é [ __ ] também os caras combater
o Crime com um pedaço de rosa. Ninguém vai chegar, ó, por favor, devolve os fuzil. Ah, por favor, eh, sabe, no mata inocente. [ __ ] eu tava vendo eh vídeo >> irmão, é o seguinte, o trabalhador com a filha no carro. Você já viu esse vídeo? O bandido, filho da [ __ ] vai roubar. >> Tirou o cara do carro, >> não? Tirou o cara do car. O cara falou: "Deixa eu tirar minha filha". >> O filho da [ __ ] não matou o pai na frente da criança. Isso é revoltante, Mano. Deixou lá
pr criança. Vou ver >> aí. É revoltante. >> Então, mas quem fala disso é quem não passou por isso, irmão. >> Não. Aí, aí, tipo assim, o que que eu tô falando, irmão? Eh, se matar inocente, eu não concordo. Certo. >> Aumenta o ganho dele, velho. Aumenta o ganho. >> Entendeu? Se se matou. >> Ninguém quer quer ver morte de de inocente não, mano. >> Entendeu? Isso que é [ __ ] Mas, [ __ ] você vê >> o que eu vi ali e no operação no Rio de Janeiro, mano. Ali é guerra. Ali tá
acontecendo uma guerra. Os cara >> não tem como comparar. É outra. Você tá entendendo. Não é. Aqui em São Paulo você não vê essas porras, mano. >> Não tem. >> Aqui em São Paulo não tem. Os cara lá é é fuzil, é granada, cara, é drone jogando bomba na polícia, >> entendeu? Então ali é já é guerra. E o Será que todo mundo ali, será que todo mundo ali, aqueles 140 pessoas que morreram, >> 120, >> 120, todo mundo ali era inocente? Mas que que tá acontecendo? >> Não, não tinha, >> ó. Todo os 120
que morreu ali, eles morreram dentro do mato 4 horas da manhã. O que que o cara tava fazendo 4 Horas da manhã no meio do mataga, irmão? Tava tava caçando. É, entendeu? Aí o que eu fiquei [ __ ] com Eu não conheço ele, o Igão, Igão, né? Eu não conheço ele, mas o que que eu fiquei [ __ ] com ele? Ah, se o cara não conhece de uma coisa, não fala, irmão. Entendeu? Ele chegou e falou assim: "É, aqui no Brasil não fabrica fuzil". Como não fabrica fuzil? Se na outra semana pegaram uma
produção de fuzil caseiro, entendeu? Aqui no Brasil com impressor 3D, [ __ ] Os car >> impressor 3D. pro os grandes traficantes tá na Faria Lima, só que os os caras da Faria Lima que estão lá, que foram, tem uma operação em cima deles, os caras não troca tiro com a polícia, cara. >> Não, mas por esse esse lado aí que ele quis dizer, vou vou defender esse esse lado dele, >> eh os traficantes lá do Rio de Janeiro, eles estavam com fuzil eh com fabricação em 3D, não tava. Os cara tava, a Maioria, a
maioria era, >> os cara viram que o fuzil é aquele, é tipo, os caras fala que é um fusivo, é reciclável, tá ligado? Você usa e daqui a pouco você tem que trocar e é muito mais barato. Os caras pegaram, os caras fabricando suziu pr [ __ ] >> Não, mas mesmo assim pelo que a gente entende, pelo que eu vejo na televisão, que eu entendia é que e o Suzil, o Suzilio vem de fora até e tem policial também corrupto que vendia, Tem. Eu não vou ser hipócrita aqui, irmão, e falar que não tem.
Tem, mas só que a a maioria daqueles fuzis que foram apreendidos lá eram foram foram fabric. [ __ ] que que que isso tem a ver o cu com a calça, [ __ ] Tem 200 tem um morro cheio de bandido dando tiro. Ah, tem que ver da onde é o fuzil, não tem que ver da onde é o fuzil [ __ ] nenhuma. Os caras tá trocando tiro. Morreu, pronto, acabou. Tá caçando assunto, [ __ ] Ah, mas vamos ver. Vamos voltar lá para ver, né? Tá dando ensino para essas crianças. Tá, tá. Ô
irmão, ali não dá nada. Ó, a gente o caso, a gente foi no documentário da Brasil paralelo e a gente, os cara é [ __ ] os cara malandro, o tráfego não tem, não tem segurança no tráfego, não tem quem, não tem prefeitura, não tem nada. Quem, quem comanda o bagulho é o crime organizado. Você paga gás pros cara, você paga para Você ter moto, para você trabalhar. Se você não pagar, irmão, é col e [ __ ] Os cara te mata, >> tá ligado? Vai na, ó, se for na favela, >> 90% da população
não quer o crime lá, fala: "Não aguento mais". É 90%. A minha sogra tinha uma uma lojinha lá no Rio de Janeiro de vender de salgados e ela tinha que pagar toda semana eh pro pros milicianos lá. Miliciante. >> É tipo assim, tem que pagar, irmão. Toda lojinha lá tem que pagar. >> Então aí você fala para mim que isso é >> Então, tipo assim, não, o que eu entendi, olha só, olha só. Não tem como entender o fal. Eh, eu vou te explicar aqui agora. Eh, eu vou eu vou tentar te explicar e vou
ver se vocês concordam comigo. Beleza? Trocaram o tiro lá, morreu os bandido. Certo. >> Vamos colocar que morreu >> 90%. Esses 10% que sobrou vai retornar a 100%. Então o que acontece? >> Beleza, matou lá os bandidos, fizeram a guerra, resolveu o crime. >> Tá errado. Será que você tá falando? Tá errado. Também achava que era assim, mas tá errado. >> Precisa resolver de alguma forma para acabar. Você tem uma continuidade continuidade. É isso que eu tô te falando. >> A buçon. >> É, é buom, né, amor? A polícia lá, né? Baçom >> lá do
Rio de Janeiro. Ela deu essa entrevista e falou: "Ó, tá todo mundo falando que, [ __ ] ela sobe o morro junto com os cara, troca tiro, [ __ ] Tava na operação, matou o bandido." >> Ela falou: "Tá todo mundo falando que o tráfico ai morreu sem. Ah, no outro dia tem 200". Mentira, porque ela falou que lá o bagulho é louco. Morreu 100, o bagulho fica doido, os os traficantes fica [ __ ] mano. E aí nós vai Continuar, os cara vai voltar, abala o crime pra [ __ ] Ela falou que são
meses até os caras chegar e falar: "Não, trai mais gente", não é assim. Morreu 100, "Ah, sobe aí mais 100". Falou: "Não é, então tem abalo." E o próprio Castro lá do do Rio de Janeiro falou que tem mais oito operação dessa. Então você imagina como é que os caras não tá? Você imagina. Sim. oito. Os cara tá lá, imagina você tá vendendo droga lá em cima lá e tá aqui, [ __ ] mano. Esses Cara vai subir, mano. Esses cara vai aparecer no meio do mato. >> Então não é assim não, irmão. Tem muita
gente que fala: "Ó, [ __ ] eu não quero mais essa [ __ ] não. >> Vai aí, eu tô de boa, vou ficar em casa. Você mesmo, você lá no morro, ma mau ZK, fuzilzão. Eita! >> Calma, calma. É uma hipótese, uma hipótese. Você acabou de perder, [risadas] ó. Acabou, você acabou de perder sem Parceiro, certo? >> Oxe, >> você vai continuar no outro dia lá no morro? >> O primeiro que morreu lá embaixo falou aqui, acabou família >> para mim já era >> aqui tá bom né? >> Minha minha carreira terminou aqui. >>
Você não acha que muito cara desistiu? >> Muito cara chega e fala: "Immão chega os cara morreu, [ __ ] Cara tá louco". Que fica porque você olha à vez o cara fala que não muda família também. Você acha que >> ló que tem caral? Ló tem. Aumenta o volume do ma >> ó o Felipe Calde mandou outro super noite do Sassi. Foi o episódio do príncipe que visitou o presídio e desceu sarrafos nos presidiários. Todos até a cabeça do comando vermelho. Ia ser top. GG Maau e GG. E o co só na madeira [
__ ] >> [ __ ] Mano, [ __ ] Valeu, irmão. R$ 200. Quanto que é? 300 cont. >> Fala Snider. Castrão e mau. Bruno Bonini. Valeu, irmão. Concordo com Snyider. Não tem que saber de onde foi >> e como foi feito o fuzil. Trocou é saco. Fala essas besteiras até quando Deus o livre isso acontecer com familiar. >> É isso aí. Bruno Bonini. É louco. >> Resistiu. É saco, [ __ ] Pronto. >> E não tem essa não que tem dinheiro. Ah, Pá, mamão. Tem dinheiro, filho. Os caras foi buscar ele na casa dele.
É mentira, mamão. >> É, não é verdade essa história. Eu vou até contar essa história. >> Vamos lá. Vamos contar quando mamã. Ó, 4400 pessoas na live. Deixa o like, famíl. >> Ó, depois tem que falar de um tal do Então, já pediram aqui para falar 10.000 V do John Vlogs. John Vlogs, falou assim, ó, fala, fala Mal, mal da sua relação com John Vlogs hoje. >> John Vlogs, é gente boa para [ __ ] >> É, depois você conta da arma, depois você conta do John Vlogs, dopois vamos falar do Toguro também, >> tá?
>> Vou falar do do John Vlogs, que é cena cena rápida. O John Vlogs, eh, eu voltei a fazer live, eu voltei a fazer live IRL, eu não fazia live IRL, eu fazia live jogando GTA, Free Fire. Tal. E o John me chamou pro lance do da live IRL que ele tava fazendo maior sucesso e eu tive sucesso eh fazendo essa essas lives com ele e a gente montou nosso bond lá, o BDJ, né? O bonde do John. Tem até tem até a tatuagem até hoje, ó. BDJ. >> [ __ ] velho. >> Que eu
fiz >> tatuagem o [ __ ] >> [ __ ] Nós estava união, mano. Da hora. Viajando. Viajamos muito. Conhecemos, [ __ ] em curto prazo, assim, um ano. Viajamos Las Vegas, Curaçalu, eh, Jamaica. Los Angeles, tá ligado? Muitos lugares e tava fazendo um conteúdo brabo. Só que numa dessas viagens em Cancum, que foi uma das últimas, pô, nós brigou que eu tava, eu fiquei puto com ele que, tipo assim, ele tinha uma mania de querer eh dar sermão nos molequ, ensinar os moleques que tava com ele, eu. E no caso, tipo assim, eu tava
jogando no Time dele, certo? tava trabalhando com ele, fazendo as paradas com ele, eh ele ganhando dinheiro, eu tava começando a ganhar dinheiro também e ele só fuma em mim, só engatando, pô, o mamão é [ __ ] não sei o quê. Tipo, meu, eu tava me sentindo, pô, tá me queimando pro nosso próprio bonde, [ __ ] E aí eu senti isso até que eu briguei com ele, tive uma briga com ele lá, mano. >> Separaram >> e aí separamos, fui pro meu lado, ele Foi pro dele, mas eu não tipo, quando eu parei
de de colar com ele, eu eu nem fiz mais live IRL RL, eu fiz algumas lives só, então tipo, não fui nem concorrente dele, nem nada. Eh, >> e hoje vocês trocam ideia, >> não. Fizemos as pazes numa festa que teve. troquei ideia com ele e se resolver mesmo. Bom, e já era, tipo, não voltou à amizade igual era antes, mas eh desejo o bem para ele, né? Ele também quer meu Bem, sabe? Tudo numa boa e já era. Não tem trenca, não tem nada. >> Demorou. >> E o lance da arma é o seguinte,
Castrão. Eu ano passado eu fui fazer um vídeo no estande de tiro, certo? Aí levei uns amigos meu, fizemos o vídeo no estande de tiro, tá até no meu canal do YouTube, eu fiz dois vídeos e um desses vídeo eu levei um um rapaz, um amigo meu na época, hoje nós nem tá se falando mais, mas Por conta disso que ficou um clima chato, mas levei esse esse colega meu lá, né? Aí foi uma rapaziada também, pessoal meu, amigos meus e estande de tiro. Foi a primeira vez que eu atirei lá com a arma e
pá pá pá no stand. Gostei da parada, não vamos de novo, tal. E esse amigo meu tinha arma também, né? Eh, ele falou: "Pô, vou te presentear, era perto do meu aniversário, vou te dar uma". Aí e eu cobrando ele no Meu aniversário, "E aí, meu, cadê minha arma?" Tal. Aí ele me deu a arminha de presente, era um 38, aquele que foi apreendido. E aí, pô, não tinha nem bala, tá ligado? Veio só o o 38, o 38 mesmo. >> Aí depois que ele foi me arrumar as balas para mim para me dar uns
tiros no stand. Aí beleza, eu guardei numa caixinha de sapato, deixei lá em casa, marquei de no instante de novo, nunca mais fui na Correria, tal, acabei esquecendo essa [ __ ] desse lado. Caiu no esquecimento. >> Esquecimento, >> porque eu escondi para não deixar, né? Na tem meus sobrinhos que é lá em casa, meu irmão que tem 13 anos. E para não deixar não, não. >> Fácil acesso, fácil acesso, né, mano? Deixou lá aquela merda. E aí eu caí numa investigação de lavagem de dinheiro, né? Aí tem que provar da Onde que veio o
dinheiro, tem que provar eh nota fiscal, >> nota fiscal, contrato, eh um imposto, se você pagou o imposto, tudo bonitinho. Tô até agora, eh, nesse processo, tô praticamente resolvido, porque provei tudo, mandei tudo, o advogado mandou tudo, documento de carro, contrato de de eh de publicidade, patrocínios, >> eh impostos, tudo pago, tudo certinho, tudo legalizado. Aí o problema que eu tive foi com essa [ __ ] desse 38, irmão. A [ __ ] do 38 era raspado, >> você nem sabia. Esse amigo seu nem é amigo da onça, né, mano? Nem sabia. da ona, filha
da [ __ ] mano. >> E ele pegou você tipo na sem saber conhecer a arma, falou: "Ó, fica com essa arma aqui." Você achou que era que era que qualquer um podia ter? Não, não. Qualquer um podia ter. Eu sabia que eu tinha que tirar. Inclusive eu até vi de tirar o os é CRM que fala, né? CR. >> Eu de médico. CR. É isso mesmo. >> O Giga, meu segurança tá tirando aí. Eu ia até com ele tirar depois disso. Eu até brochei de tirar essa [ __ ] Não quero mais saber de
[ __ ] de arma não. Tem que o segurança tá aí. Bom, ó, ó arma aí, caçad mexendo ali. >> Vem mexendo aqui. Eu sento o pau, [ __ ] >> Mano, ia dar um corte monstro sem cação. Se matar alguém agora. Ô >> mano, ó as ideias do Danil Snyider, Mano. >> É louco, velho. O bagulho é louco. >> Aqui é perigoso. Aqui >> tem uma delegacia aqui do lado. É 21 >> é >> Thago Vicente. Aí >> é >> acho que estão roubando lá, mano. >> Nossa. Aí esses corte estoura, hein, [ __
] >> Corte aí quando é quando é verdade dia mano mexendo ali no car, >> mas entrevistando o o sargento aqui, eu matei e aí a a Suelle viu pelas câmeras, o cara passou e tipo fez assim no carro, né, meu? Aí foi na na fechadura pá, aí ela deu um toque, nós subimos aqui, paramos a live, subimos, aí os malucos tava descendo aqui, né, dois noia. Aí chamamos ele, aí tá mexendo no carro. Não, só de uma olhada, mas na verdade eles queriam pegar step. Aí demos uns um uns carinhos carinhos dele ali e
mandando embora. >> R [risadas] >> coisa rápida. Coisa rápida. >> [ __ ] por que que ninguém seguiu assim filmando? >> Não é que nós nem imaginamos, cara. >> Aí meus aliados, me compliquei por causa de de desse desse >> Mas como é que foi o dia, irmão? Deu deu o coração acelerou também. Você tava lá de boa? Como é que é? >> Mãe, mano? Tava dormindo >> 5 horas da manhã. 6 horas da manhã, né? >> 6 horas da manhã. Chega 6 horas da manhã para pegar dormindoegarmindo só pode entrar depois. Só pode entrar
das 6 às 18. É no nascer do sol e no pôr do sol. >> Exatamente. Aí que aconteceu? Puxei as câmeras, a mulher falou: "Meu, olha aqui, mano, os cara tudo de preto, fuzil, o cara fodeu, malandro. Eu pensei que tava, eu falei: "Caralho, tava no pesado." Não, não pensei nem que era polícia, [ __ ] Eu falei, "Pronto, é matador de aluguel, vou me matar aqui, mano. [risadas] Os cara de colete, irmão, daquele jeitão, tudo preto, com máscara na cara, loucura. Aí eu saí assim, ali fora, né? Aí já vi que era a polícia
que eu vi a viatura. Aí olhei, aí o o policial olhou assim, olhou já já me viu na hora que eu na hora na hora que eu abri a porta, ele já tava ali já assim, ó. apontando guarda-chuva para mim. Ele, ó, Vem >> aqui, ó. Aí, eu, [risadas] eu desci aí desceu, já pediu meu celular. Meu celular tava na minha mão. Toma, já dei celular. Tem alguma coisa aí? Droga, arma, eh, bomba, entorpescente? Faz. Tem nada, doutor. Tenho nada aí não. Minha filha tá dormindo aí recém-nascida. Tá bom. Nós não vai esculachar, né? Tratar
eu super bem. Tipo, a gente vai dar uma geral aí e você vai acompanhando de boa. Assim, de boa mesmo. Na maior paz. >> Que hora que você lembrou da [ __ ] da arma, mano? >> Eu vou eu eu lembrei da [ __ ] da arma. [risadas] >> Aí o cu apertou, né, mano? Quando você, >> mano, no final. Tanto é que eles não acharam a arma. Eu que entreguei. Você acredita? [ __ ] man. >> Não acharam a arma, mano. Eu tinha um, eu comprei um bonequinho do Jack Sparrow, de um, de um
K, ele era, ele é o dono da Max Arena, da Moca ali que pegou fogo, aquela maior arena gamer do Brasil. >> Sim, sim, sim. Do >> Sim, >> do rato borrachudo e do Bordox lá. >> Exatamente. Ele me vendeu uns bonecos, uns figures trigger lá, aqueles bonequinhos. Aí eu comprei um boneco Realista lá do Jack Sparrow e ele era K que ele botou uns umas munição de de verdade assim no canhão do Jack Sparrow, na boca do tubarão tem uma bala lá de 12. Só que mano, eu achei que aquela [ __ ] era,
ô [ __ ] achei que era do boneco, era que é exatamente igual assim, a muniçãozinha saindo. Aí o polícia chegou, pegou, falou: "Ô, mano, você é cque, mano? Isso aqui é munição de verdade, mano. Eu peguei, eu falei: "Caralho". Ninto, ele não, ele não falou da munição, ele ele, ele olhou a munição, pegou, devolveu e olhou para mim: "Você é cque?" E eu tava lembrando da arma no final já. Eu falei: "Não, não sou, mas um amigo meu me deu um canela seca, >> [ __ ] mano." >> Falei, abri a boca na hora
porque porque eu pensei, eles acharam lá em cima. >> Eu pensei, acharam lá, mano. E eu não vou mentir porque eu não posso mentir, Né, mano? Aí eu falei: "Caralho, mano, vamos lá". Eu fui lá, entreguei lá o negócio, falei: "Pô, mano, me deu, um amigo meu, me deu no meu aniversário do ano passado, [ __ ] >> amigo da on >> aí ele olhou [risadas] para mim e falou: "Oi, você vai se você vai se complicar aqui por causa de um negócio desse aqui". Eu falei: "Meu Deus do céu, Jesus, >> me ajuda, porque
não é possível, mano. Nunca nem nem atirei com a [ __ ] da arma, nunca nem sabia nem se funcionava. Aí levaram meu meu 38, agora eu tô sem agora. >> [risadas] >> Ó lá, ó, o Jefferson Victor falou: "Castrão, fala pro Maum Mau tirar o CR, pois a arma irregular não presta". Tira o CR, cara. Tira o CR aí pede pro seu advogado dar uma um andamento. Provavelmente isso daí não vai Atrapalhar porque eh acho que não teve maldade. Você não tava portando na rua, não tava [ __ ] nenhuma. Então pode ser que
você consiga tirar, né? >> Vamos ver, né? É bom você ter uma arma em casa, cara, para você defender sua família. >> É bom. Imagina se, >> ô, você viu o o eu tava eu tava lembrando um negócio que que foi [ __ ] que passou agora do do Buzeira, né, Mano? >> Isso. Vamos falar do Buzeira, mano. >> Pô, Buzeira é gente boa, mano. Eu conheci ele, sabe? E eles sempre foi um cara boa mesmo, que ajudou as pessoas, tal. Eu não acredito que ele esteja envolvido com essas coisas erradas aí que estão falando
de bagulho de tráfego. Acho que ele nem precisa disso, né? >> Mas aí pelo que falaram foi o contador dele, né? Que que parece que >> Exatamente. Parece que esse cara que é o sujeira. Exatamente. >> E eu comentei disso aqui. Eu falei: "Mano, ninguém melhor que você para falar disso daí. Mamão, você ganha dinheiro com a internet, certo, irmão?" >> Sim. >> Você ganha um dinheiro suave da hora com a internet trabalhando. >> Sim. >> Só quem chegar para você e falar: "Você já ganha um dinheiro da hora, tá suave". O cara vai chegar
falar o mau, nós tem um barquinho ali com cocaína. >> Não, ó, pr você ter noção, >> milhãozinho, irmão, >> você vai nessa [ __ ] >> A gente não divulga nem coisa errada. Por exemplo, aqueles negócio financeiro que que a galera às vezes e eh divulgava, sabe, de trader, de não sei o quê, de aqueles negócios de de [ __ ] cansava de de receber essas [ __ ] Eu ent faz tempo, fiz uma publicidade disso Aí, eu nunca mais, tá ligado? Nas antigas, aí aparece negócio de rifa ilegal, não faz, dá dinheiro, irmão.
Aí você vende produto, eh, curso, sabe? ou senão algumas coisinhas que fala qual que aparece muito na internet, coisas ilegais, irregulares. Às vezes você divulga um um cara fala: "Ó, é tanto para você me divulgar para para botar o seguidor no meu grupo aqui, o cara vende coisa que não vai receber, coisa errada. Nada disso eu faço, tá ligado? Imagina o Buzeira. O buzeira ganhou dinheiro com casa de apósto, com as rifas dele que era legalizado." >> Mas ó, tem gente aqui no chat falando aqui, ó. "Não divulga coisa errada", família. Vamos lá, vou explicar
uma coisa para vocês. Tá aqui, ó, Blaz. Tá. Você tá assistindo futebol, tá lá casa de aposta. Tá assistindo o Joel da Tena, que é um programa policial Brasil, gente, tá lá. Jogue com responsabilidade, Bandbet. Então, hoje é Legalizado pelo governo federal, bonitinho. Para você divulgar a casa de aposta, como é que funciona? Você tem que abrir uma empresa, eh, emitir nota fiscal para divulgar publicidade. A gente, a Band faz isso, a Band foi lá, mas ligeira Band, SBT, Globo, criar a casa de aposta. É legalizado, irmão. Não tem nada de errado. Agora, se você
divulga, né, casa que não é legalizada, que tem uma lista aí, você entra lá no Google lá, né? casa que não é Legalizada, é sim, que é chinesa. Aí os caras ganha em cima da sape, [ __ ] >> Até porque até porque quando foi veio essa onda aí da da das chinesas, tinha golpista aqui que era os razinhos tava criando a [ __ ] dos das casas ilegal, >> contratava o influencer, os influencer ia lá, divulgava as casas ilegal, os a galera depositava, se dava uma forrada lá, o dinheiro, não sacava. Aí é roubo,
[ __ ] Aí é coisa errada, entendeu? [ __ ] Las Vegas tá aí. É isso que aí Que tá. Tem muito, a galera fala: "Porra, mas você ganha com a perca dos outros?" Não, >> eu não, eu não ganho com a perca dos outros. >> Casa legalizada você não ganha com perca de ninguém. >> Não existe. Então é assim, a gente ganha pela publicidade, da mesma forma que tá e a televisão divulgando o site de fofoca que tá lá, site de fofoca, site de de de notícia, tudo tudo hoje tem é Casa de aposta,
entendeu? Hoje é é um mercado que movimenta bilhões. >> Mas hoje você, você faz propaganda para alguma? >> Hoje eu faço propaganda para uma casa legalizada. >> Legalizada. >> Legalizada. Sempre fui legalizado. >> Desde é 2 anos. Esse é o terceiro ano que eu divulgo. De 3 anos para cá legalizado. >> Ó, dois não, dois anos para cá Legalizado. Oxinzinho falou assim, ó: "Ganha assim, eh, pra casa de aposta e vocês ganha dinheiro. Vem da onde?" da peca dos coitados. Não, pera aí, ô irmão, presta atenção. Presta atenção. Eu jogo em casa de aposta. Já
ganhei 30.000, já ganhei 40, já perdi 10, já perdi cinco. Aí vai de você. >> É, exatamente. >> Você joga, ganhou, sacou. E é óbvio, é uma empresa, irmão. Não existe a Empresa, uma cara de aposta, só te pagar aí, [ __ ] Aí tem cada de aposta. Mas se a gente for falar disso, é é muita loucura, porque entra em vários fatores. Por exemplo, não tem como a gente comparar, mas vamos supor, a gente vai falar da casa de aposta, realmente tem gente que não sabe >> jogar, >> jogar. Tem gente que pede que
não pode, tem problema não jogo, como tem gente que come >> gordura, eh, ele vai trai vai ter bebida, que fuma incontrolavelmente e vai se [ __ ] Então, eu tô sendo hipócrita, pode ser, mas se a pessoa não tiver um discernimento, uma educação mesmo, não presta. Só que tá no mercado hoje, tá legalizado, não tem como a gente discutir uma parada. Ah, Mamã, você tá falando besteira, gente. Eu não, a gente faz a publicidade, >> eu penso assim, irmão, tá legalizado, de boa, >> de boa. >> Agora, se tiver ilegal aí, agora a partir
do momento que legalizou, irmão, joga quem quer. >> Joga quem quer. Eu não jogo. Eu não jogo nunca. Eu nunca joguei. Não tenho, eu não tenho visto de jogar não. Se você olhar meu celular, não tem um aplicativo baixado. Eu não baixo porque eu não gosto, cara. Mas se a pessoa gosta, [ __ ] deixa ela jogar, entendeu? Se ela tem condições de jogar, deixa ela Jogar. É, é sempre a pessoa jogar com responsabilidade, >> não apostar o dinheiro do aluguel, entendeu? É isso que é [ __ ] É, para de achar, par de achar
que, mano, você tem R$ 100 no bolso, que vai salvar tua vida, que você vai irmão. Mano, ó, pr você ver, se você ver minhas liv, eu fazendo live, eu falo assim, ó, aqui você vai se [ __ ] tá ligado? Mas se você ganhar aqui, você saca, entendeu? Porque aqui é Uma casa legalizada, você vai jogar na responsa, certo? >> É, agora é o seguinte, eu sempre falo, mano, é para se divertir. Você não vai chegar aqui com R$ 500 e fazer R$ 1000 para você pagar uma conta. Não vai, mano. >> Vai. >>
É assim, de 100% pode botar aí 70, 80, se [ __ ] >> Meu, parece que é uma desgraça quando o cara vai jogar >> querendo arrumar um dinheiro para pagar uma conta, ele perde, cara. Agora se ele vai jogar de boa, ah, vou jogar aqui, vou tô com essa vou jogar aqui para brincar. R jogo do bicho. Jogo do bicho, mano. Jogo do bicho tem qualquer esquina, mano. Qualquer esquina. Tá toda hora lá um monte de gente indo jogar o [ __ ] tá ligado? E outra, ó, vejo um monte de influencer, >> um
monte de influencer aí que fica lá. Olha aqui, me mandaram mensagem para divulgar tigrinho. Não vou divulgar tigrinho que isso vai acabar com a vida de vocês. Me ofereceram 50.000. milhões. Mentira, mentira. >> É mentira, rapaz. Não, casa de aposta não paga isso não. Hoje a única pessoa que vai pagar é para Neymar, Virgínia. E olhe lá. E olhe lá que nem chega tudo isso. >> O cara que fica a receber, esse cara não recebe nada. Esse cara recebe proposta De casa japonesa >> e se ele entrar lá e não vai não vai receber nada.
Então isso daí é para ganhar hype, é para ganhar a curtida de vocês, porque se o cara mesmo chegar lá na na frente dele e falar: "Irmão, ó, contratinho, pá, só para você divulgar casa legalizada aqui, ó, que não vai, >> ó o cara, ó o bicho bruto falou: "Vocês estão de sacanagem em defender cassino online". >> Nossa, então para de assistir tudo, Irmão. >> Tudo. >> Para de assistir tudo. Para de assistir futebol televisão, desliga a internet, inter, hoje em dia os times de futebol que tá aí, todos eles tm. Todos eles tm. >>
Todos eles tm. Band, a Band, eu rachava o bico, os cara falavam: "Olha, influenciador divulgando casa de apóstolo." Daí é o quê? Dois anos atrás, agora tá lá um gel da Atena. Joga com responsabilidade, você vai ganhar 20 Rodadas grátis. >> Ô, que salvou a a televisão >> e e muito time de futebol foi casa de aposta, sabia? >> Aposta. >> Casa de aposta. B louco. Quem foi o artista mais mala que você conheceu, irmão? >> Aí, quero ver se vai ter o falar. [ __ ] mano. Não sei. >> Ah, sabe o Mauzão. Maicão.
Ó, o Anders sabe. >> Hã? >> Não, mas não vou falar não. >> Não, não, não, não, não precisa ser, não precisa ser não. Só fala que foi uma mina. Não precisa falar nome não, [ __ ] Foi uma mina. >> Essa mina eu fui, eu tava gravando um vídeo meu no YouTube lá na, não, não vou nem falar o nome da produtora, mas uma produtora. E aí era uma produtora musical, tal, ela foi lá gravar, aí tipo assim, chegou, Entrou, falou que me conhecia, gostava dos meus vídeos, pá, pá, pá, pá, pá. E eu
tava lá gravando meu vídeo com tinha uns MC também, eh, lá no estúdio. Aí eu gravando, trocando ideia lá com o MC GP, com o MC Don Juan, com o MC IG e tal. Daqui a pouco vem a >> a menina, >> a menina não, um assessor dela lá e pede para para mim me retirar assim, tipo, ó, você tem que se retirar agora porque fulana lá pediu para não atrapalhar, não Sei o quê, pô. >> [ __ ] mano. >> [ __ ] Tipo, >> nossa, é fã, né? Fã é fã. Sai, fã. Já
tirou foto, [risadas] >> então tudo bem aí. Sai. >> Ah, eu falaria o nome, mano. Eu falaria. Então, todo mundo fala. >> Não, >> deixa para lá evitar a fadiga. >> É louco. Não vamos falar aqui. A, >> ó, pediram para falar. Mau foi no Cemitério e viu coisa lá. Fala sobre isso, >> você é louco. >> É boa. >> Essa é boa. >> Que que foi do cemitério, cara? Que você viu lá no cemitério. >> Irmão, vou contar isso. Eu posso mijar rapidinho. Vai lá, vai lá. Enquanto aí não vai falar do patrocinador. >>
Doutor monitora. Castrão. >> Doutor monitora. >> Agora Castrão usa Doutor Monitora Patrocinado. >> Patrocinado. Doutor monitora. Você quer faz colocar um rastreador de qualidade na sua moto, carro, barco, navio, helicóptero. >> Por quanto, Castrão? >> R$9,90. Dinheiro de pinga. Dinheiro de pinga. Doutor monitora. Coloca lá, velho. Você vai olhar no celular. Se o cara mexer na sua moto, no seu carro, vai cantar no Seu celular. >> Vamos lá, ó. Simple. Vamos lá pr você entender que que eles estão falando. Rastreador de veículo, R$ 59 mensais. >> Aplicativo no celular. Você vai saber onde tá seu
carro em momento aqui, ó. Pá, muito, muita gente fala, né, [ __ ] queria ter um bagulho para ver no celular. Você vai lá, os caras vão na sua casa, no seu condomínio, na sua residência, instala em 20 minutinhos. rastreador e o aplicativo da Dror Monitora já fica no seu celular. Hoje a Dor Monitória é a maior de todas, tá, filho? Então chama eles aí, >> é líder no mercado, >> coloca aí na no seu carro, moto, caminhão, carro rebaixado, carro de leilão, ó. E auxílio guin, mano. Auxílio guincho é auxílio chaveiro. >> Auxilí guinch
é auxílio guincho, ó, mano. Se você paga R$9,90, seu carro quebra um guincho, é no mínimo 400 conos. >> Então para de ser burro. Vai lá, chama oscala. >> Tá aqui na descrição e tá aqui no WhatsApp também. Certo. É, ó, >> voltei. >> Presta atenção. Ma mau, agora eu acho que seus carros não é parcelado, né? Ó o microfone. Puxa o microfone aí. >> E >> esse bagulho é uma delícia, mano. >> Cheira, você cheira >> não? >> Nem se tiver limpinha e cheirosinha. >> Tu cheira? [risadas] >> Se tiver limpinha, >> seus carros
é parcelado. >> Meus carros. Ó a vista. O último parcelei. >> Parcelou? >> Parcelei. Então, tá ligado que foi correu uns juros ali, né? Correu um jurinho. A >> parcelinha dele deve ser de 100.000 parcela. >> Então você que tá que tem carro parcelado, moto, caminhão, qualquer parcelamento, irmão, chama aí a Mais Credit que eles vão reduzir até 80% do seu financiamento, certo? 80% até 80%. Então, tem juros abusivos. É, tem um J, todo contrato tem, irmão. E eles conseguem entrar com uma ação, >> não sei nem se é ação. Não, falei errado. Chama lá.
Não é ação, [ __ ] Ele me explicou. Não, não é nem processo, Castrão. Eu tenho DDH do [ __ ] Ele me explicou. Falou: "Immão, passa o bagulho certinho pra galera. É o seguinte, você vai chamar lá. Ah, [ __ ] É simples. Você tá com bagulho, mano. Que ele falou para mim, falou: "Mano, você falou um bagulho errado na última e não pode falar isso. >> Sabe aquele ctinha que você vão reduzir sua parcela. Eles vão reduzir sua parcela. E que, ó, e quitação também do empréstimo. Teve um cara lá que tava devendo
60.000, acho que com 7.000 ele Quitou o empréstimo. Eles fazem isso daí também. Só prestação de carro. É, é qualquer tipo de juros absurdo que tiver na sua prestação, independente da prestação, ali que eu peguei 300.000 emprestado, ele reduz a dívida. >> Reduz uma diota também. >> No adiota. Eu já, eu já sei quem foi. Eu já sei quem queimou você. Já >> quem >> jogaram aqui já, mas não vou falar Porque você não quis falar, então também não vou falar. Mas já jogaram aqui para mim >> na quitação da dívida. >> Jogaram, >> jogaram
o nome da pessoa que te queimou. >> Deixa eu ver. Pera aí. Mas só para terminar aqui, ó, chama mais crédito que a análise análise do seu perfil aí vai ser de graça, certo? Então chama mais crédito aí pelo WhatsApp e vai reduzir a parcela do seu financiamento, tá bom? Fechou? >> Não falar não, fica de boa. [risadas] >> É nós. >> Instituto Oliver. >> Instituto [risadas] Oliver Castrão. >> Instituto Oliver. >> Vamos falar agora para não ficar no final para >> carreiras carreiras policiais. Você que tá querendo eh prestar um concurso para carreiras policiais,
o melhor curso é o Instituto Oliver, o melhor do país. >> Eu quero. >> Melhor do país. Sa Instituto Olicone. Microfone. >> Existe policial gordo? >> Existe. Lógico que existe, [ __ ] Opa, isso é um >> porque tem tem cara que é gordo e é ágil. >> É. >> Ô, eu trabalhei com com polícia. O o gordo, o o [ __ ] fugiu o nome dele agora. Ele Dava camb, fazia gol e dava dava mortal. Não, dava mortal. Mortal. E o cara tinha assim o seu corpo. >> Ô mano, sabe o que eu sempre
quis e saber? V >> de gordo, [risadas] >> hein? Ô [ __ ] por que que você não tomou monjaro, [ __ ] >> Eu tomei monjaro, [ __ ] Já emagreciu, tava magro, engordei de porque eu parei. >> Não, calma lá. Magro não, >> tava magro. Fala, oxe, eu te mostro uma Foto aqui. Falando do Instituto Oliver, [ __ ] >> Não, você cortou falando do gordo que ele tava mortal. Aí eu já emendei. Mas fala do Instituto Oliver, >> vocês mano louco, mano. >> Você quer ó, Polícia Militar. Polícia Civil, Polícia Penal, GCM
de qualquer município do país, eh, polícia científica, Polícia Federal, Rodoviária Federal, Instituto Oliver, o melhor do País. Vai lá, compra seu curso, um preço acessível, professores excelentes, muito difícil, mas com o Oliver, com o Instituto Oliver, você vai conseguir. Vai lá, cara, compra o curso, preço justo, você vai, tenho certeza que você vai passar no concurso fácil. >> É isso aí. Que que você ia falar? Eu queria saber desde criança, eh eh quando eu vi os policiais encostando ali na padaria, eles comem mesmo de graça? Eu vou te explicar agora. É assim, a gente Quando
a gente para numa padaria pra gente, pra gente se alimentar, >> o momento que você tá ali na padaria se alimentando, caiu o bagulho ali, momento você tá ali se alimentando, você tá, é, vamos dizer assim, prestando uma segurança pro comércio. E assim, por exemplo, você vai ter uma padaria que você gosta de ir, toda vez que você for lá, tiver uma viatura lá parada, você fala: "Pô, mano, tô tranquilo aqui, né, mano?" Então, é como se fosse uma troca. Agora o policial, eu nunca parei num lugar para comer sem estar com dinheiro no bolso,
>> certo? >> Você, a gente todo policial, você pode reparar, >> come aqui, vai no caixa, amigo, quanto deu minha conta? O cara falou: "Ah, >> o cara falou: "Não deu nada, >> nada. Eu vou ficar brigando com o cara. >> Não, tá certo mesmo. >> É que nem você, você chega no lugar lá Para curtir, pá, o pessoal te conhece lá, aí pá, aí você toma, toma, toma. Chega lá, mano, manda coisa. Ó, o dono falou que não vai te cobrar nada. >> Você [risadas] ficou feliz para [ __ ] >> Você vai, >>
eu fico feliz. >> Você vai achar ruim. Eu acho o máximo. [risadas] Eu adoro. >> É assim, irmão. É assim uma troca. >> Chega na baladinha, vários combo de Whis. O cara não deu nada não. Mamão. Não deu nada não. Tá em casa. >> Cadê você? Pega sua comanda, fal essa comandantezinho. É louco. Eu já vi, eu já vi esse menino aqui na balada bebendo. É. Gosta, hein? >> Gostava. Não bebo mais. Não bebe mais. >> Bebe mais também, [ __ ] Você batizou? >> Batizei >> nas águas. >> Nas águas. >> Crente. >> Cristo
Senhor. Não virei crente, mas tô crente. >> É mesmo? Quanto tempo você beber? E tipo assim, >> 24 horas, >> não [risadas] beber, bebê, eu >> amanhã vai fazer um dia >> já faz, vai fazer um ano também, >> [ __ ] >> Janeiro, >> é janeiro, né? >> Também par >> janeiro faz um ano. É assim, eu tomo um vinho, então tipo, não é bom, não zerei álcool, tomo vinho vai uma vez [risadas] por semana, tomo um vinho. >> Eu tomo, eu tomo um cálice de vinho todo dia antes do almoço e antes do
jantar. Tom >> mais vinho mesmo ou aqueles vinhos? >> Aqueles vinho que eu pago 12 con garrafa. >> Docinho. Docinho. >> É. Adoro. >> Ô irmão, e você parou de falar com o gordão da XJ? >> Não, pô. É que a gente se afastou, ele se afastou na real. O o gordão faz as coisas. [risadas] >> Que aconteceu? Pr vocês tr vocês andavam sempre junto, cara. você zoando ele pr [ __ ] mano. É, é depois que o gordão, tipo, começou a a fazer as paradas dele lá, os conteúdos dele com o Cris Dias, aí
ele encostou lá com o Ria SP, >> Cariane. >> É. Eh, não, Carian eu que trouxe o gordão para perto lá no O Carian chamou nós. Aí eu fui primeiro que o gordão. >> Aí e comecei a fazer academia, eu falei pro gordão, gordão, aqui que você vai mudar, mano. Vem para cá, confia. Os cara é muito bom, tal. Insisti, insisti, insisti até que ele foi. Mas o gordão é ali na na no mundo dele, mano. Eu acho que ele tem uma mágoa minha da época dos podcast que eu zoava para [ __ ] Foi
o que fez sucesso, né, Mano? Foi que deu sei lá. Ele fala que não, mas eu sinto que ele tem essa mágoa dentro dele, até porque eh sei lá, eu sinto, mano. Última, o último rolê que eu trombei o gordão foi na foi na festa do Buzeira, naquela, por piron, que o Buzeira fez uma [ __ ] de uma festa aqui em São Paulo. Aí eu fui fazer o meu PD visita lá, o programa do POD Pá, gravando, entrevistando os famosos, tal. Fui falar com o gordão, aí eu, pô, tava no hype o bagulho da
ex dele. Ele tava postando todo dia é saudade da ex, não sei o quê, parar piriri, sofrendo para [ __ ] E aí deu o bom lá no Carninhos Mike. A mulher dele, a ex-mulher dele lá, namorada dele, ficou com o mano lá, beijou o mano e >> meteu o chifre nele. Aí, [ __ ] eu sou da zoeira, cara. Eu não vou falar. >> Lógico que vai. Aí, aí ele ficou puto, [ __ ] Só fala da minha rei, só fala Da namorada. >> Ah, então ele já tá, já tá pá com você. Tava
p comigo aí, saiu andando, tipo, ó >> gordão, ó, gordão. Na moral, irmão, na moral, você h uns aninos atrás aí, mano, corria até de de dos outros aí para gravar, para aparecer aí o cara que o cara que te lançou, você meteu uma perna dessa é outro. Tem que tomar no cu, mano. >> Manda se [ __ ] [ __ ] Você tá aí, você tá indo, na moral. Se ele não fala, Se ele não fala, eu falo. Você não tem que virar as costas para quem te te fez, não, mano. Tá metendo a
perna para cima do do gordinho aqui, filho. Se não fosse ele, você tava aí ainda andando na CGzinha, tentando hype, viu? Então, agradece quem te ajudou lá atrás. >> Ele tinha, quem agradece é a CG que >> Ah, mano, não tem mais papo na língua não, mano. O bagulho acontece agora, mando, pra cara do [ __ ] Ei, gordão, continua metendo na perna. Já vi, ó. Já Vi. É mentira. Quantos anos você tá na internet, irmão? Eu tô na internet 6 anos, 7 anos. >> Quantos anos aquele ali? Acho que tá mais que você ainda.
>> Ah, >> quantos caras você já viu? Tá aqui em cima daqui a pouco ai [ __ ] Ninguém mais me vê. Ninguém mais, ninguém mais tira foto comigo. Ninguém mais me chama, ninguém mais. Quantos quantos? Vários, vários. MC principalmente. O cara tá Aqui daqui a pouco você fala: "Ué, [ __ ] cadê o Jorginho? virou vendedor de carro. Tá duro, então é [ __ ] E esses eu aposto que esse moleque deve ser um moleque. Quantas ele tem? Tá novo ainda, né? >> O gordão. >> O gordão. O gordão 20 anos. >> Novinho. 20
anos. Então, mas na cabeça dele a fama não passa na cabeça dele. Senão você se ouvir não aguenta chifre não. Como chifre já fica tava solteiro. Não fala que o moleque é chif. Presta atenção aqui [ __ ] Pera aí. Ó lá. Vai me complicar. O gordão vai falar: "Ah, estamos falando mal de mim, porra". Não, só tô falando. Não mete a perna, irmão. Não mete a perna. Não é o gordão. O gordão ele metia a perna mesmo. Isso aí não é não é mentira não. O gordão é [ __ ] >> É melhor ser
que presidente da República, mano. >> O gordão é o seguinte, ele foi humilhado Para [ __ ] com esse lance da gordura dele. >> É [ __ ] >> Mas se não fosse isso, ele não [ __ ] O magrão da GJ, [ __ ] >> Você tem um ponto, mas deixa eu explicar, tentar defender o gordão. É, o lance é o seguinte, agora você vê, ele ganha o dinheirinho dele, ele tá com dinheiro, entendeu? Ele tem o patrocínio dele lá. Eh, ele emagreceu para [ __ ] Tá com Chifre. >> Mas eu quem nunca
tomou uma [ __ ] de um chifre, >> então, [ __ ] Por que que ele tá esquentando a cabeça, [ __ ] >> Não sei porquê. Então, ele tava com essa mágoa de mim, gordão. Olha aqui nos meus olhos. Se você tem uma mágoa comigo, não fique. Eu sempre quis seu bem. Eu tô orgulhoso de você. Tá de verdade. >> Ah, mamão, >> é sério. Eu poderia mandar tomar no cu. >> Liberta. Se liberta. Eu me libertei, mandei gão pra casa do [ __ ] mandei hoje eu cago o porque ó, nós fica guardando
esses bagulho. Nós fica guardando esses bagulho, irmão. Daqui a pouco você infarta. >> Se não fosse você é mentira. Então só confirma para mim. Se não fosse você, alguém tinha conhecido o gordão da XJ? >> Não tinha. Tinha. >> Ele tava conhecido antes de você? >> Tava. Tava >> aonde? >> Não, o gordão do XJ. Ele tinha, ele quando eu conheci ele, o bump dele mesmo foi >> foi quando foi comigo. Então, pronto. >> Certo. Então, pronto. Pronto. >> Mas depois de mim ele foi atrás, então o mérito dele eu não vou tirar. Ele correu
atrás. Não é grazão. Mau mau, ele já tava na internet, pô. Ele já tinha vídeos virais, entendeu? Eu sim, com certeza ajudei. Da mesma forma que ele Também me ajudou. Ele foi bom ali, a imagem dele é muito forte, ele fez e hypar uns vídeos meu no YouTube e a gente se ajudou. Agora era da hora quando você suava ele, mano. >> Agora o que bombou mesmo, pô, de verdade, irmão. Eu eu vou até mandar um salve pro Muca Muriçoca, pro Gordox, aquele [ __ ] daquele podcast que ele chamou eu e eu falei: "Pô,
deixa eu chamar o Gordão". Eu pedi para chamar o gordão e o Turo, Lembra? Aí eu falei: "Pô, deixa eu chamar o o Turo e o gordão que eles são engraçado, tava na mansão comigo". Aí ele falou: "Pô, demorou". Aí eu, mas chama um só. Eu falei: "Pô, então vou chamar o gordão que vai dar bom. Dois gordos, pá. Irmão, aquela [ __ ] daquele podcast, irmão, até hoje tem as eu assisti. Você zoou para [ __ ] mano. >> Mano, foi bom demais. E aquilo foi hypou nós. Tipo assim, pô, o gordão tava de
Verdade. Eu tava esquecido. Eu eu ainda fazia minhas liv, eu pegava 5.000, 4000, 3.000 pessoas jogando GTA. Então ainda tinha minha mídiazinha, eu conseguia tirar um salário, mas o gordão tava [ __ ] mano. O gordão tava [ __ ] velho. Tá ligado? Tava rodando de de de mansão em mansão para ganhar. Eu te falo aí. Hoje em dia o cara mete a perna em você. Não, isso é [ __ ] Eu fico puto com ele. Podia podia sim o gordão podia assim encostar, gravar um bagulho Comigo. Eu sinto, eu sinto muito, eu sinto muito
mesmo. Às vezes é [ __ ] >> Eu já mando para casa do [ __ ] O áudio do mau tá baixo. Por que que os cara tá falando que o áudio tá baixo, [ __ ] >> Gordão, gordão da XJ. >> Cara falou que se fosse nas antigas você já ia mandar pr pra casa do [ __ ] Hoje você tá muito consciente. >> Tô muito consciente. >> Eu já já não tô mais nada. Eu tô Mandando pra casa. Vai você pra casa do [ __ ] também. Mandar o gordão. Um recado pro gordão
>> gordão. Ô gordão, coração peludo, mano. >> E ó, o cara gente boa. O cara zoava você. Era da hora, mano. Eu assisti vários lances que ele tava zoando você aí, pô. Foi o que hypou. Agora você fica aí esquentando a cabeça só porque você tomou um chifl daí é normal, cara. >> Não. E o gordão diz que ele tá comendo é muita rapariga, hein, mano? >> Quem >> que agora diz que ele tá conseguindo furunfar, né? >> Agora é chuchoteiro. >> Ele tá chuchoiro. >> Ele diz que é uma linguadeira da Ele tem uma
linguona, né? É, ama chupar um priquito. Ama, ama, ama. É, é, ele gosta, >> chupa. Não tem preguiça, não. Diz que é, é, é cuibet. >> Trabalhoso. É trabalhoso. >> Ele chupa. >> Os car fal, os caras tá falando para você falar o cemitério. Cara, você falou citério, gente. >> Deixa eu falar. >> Ô, 5000 pessoas na live, meu like. Vocês são tiração, hein, mano? >> Aí, é tiração para [ __ ] família. É muito importante deixar o like. Eu falo isso toda, toda vez para vocês. Gente, >> aumenta o áudio dele, [ __ ]
Cara, tá, não é tá. >> Eu quer que eu grito aqui? Não é possível. Aqui. Tire até o a espuminha. Tão ouvindo? Tá legal. >> Tirou a espuminha agora. >> Aí, ó. Agora tá gostoso. >> Não, mano. Os cara tá zoando. Pode botar. Tá de bo o áudio, mano. Bota o não. Fica feio. >> Fala aí, para aí. >> Ó, eh, o, o, o Brino me chamou para fazer um um conteúdo com ele, certo? >> No cemitério. >> Não, escuta. >> Ele falou: "Mamá, eu quero fazer um um quadro com você no meu canal. Vamos
fazer um teste". e tal, porque e pô, a gente deu jun bom na resenha junto lá no Podal. Eu falei: "Mão, beleza, vamos que vamos, você é louco, vamos embora. O que você falar, eu quero em dobro". Ele: "Ó, eu vou fazer um um vídeo e aproveitar que tá chegando o Halloween, eu vou fazer um vídeo eh conhecendo a cidade fantasma que tem aqui em São Paulo, Paranapiacaba, uma cidade, né, espectral, pá. >> Conheço, >> certo? >> Aquela cidade é sinistra, >> sinistra. E eu vou te explicar. >> Eu conheço lá. Aí ele ele falou,
me chamou para esse conteúdo e falou que, pô, a gente vai vai conhecer a cidade, fazer a resenha, conhecer lá a Casa das Bruxas. E na minha cabeça era uma resenha, entendeu? Fazer humor, eh, Fazer tipo Renato Garcia, tá ligado? Que é aqueles negocinho que, pô, não é real, é uma brincadeira ali, entendeu? Lendas urbanas, tal. Aí ele chamou uns caça fantasmas, uns caras que trampa mesmo caçando fantasma, caçando assombração, indo atrás das [ __ ] lá, mano. Aí beleza, até então tudo bem. Eu falei: "Pô, deu todo um ar da graça aqui pro vídeo,
né? Vai ser resenha, tal". Castrão, os cara eh levou a gente para conhecer a Cidade, a cidade sinistra. Aí já historinha de terror, pá, pá, pá. Mas até então tudo bem, né? mostrando lá que morreu não sei quantos escravos, que pegava o corpo dos escravos para não enterrar, economizar tempo, que morria muita gente, eh botava junto com o cimento e e cimentava e fazia as construção lá. O bagulho sinistro, irmão, até que, ah, vamos conhecer o cemitério da cidade, o cemitério mais antigo aqui, onde foram enterrado muitas Pessoas importantes daquela época, os os generais, né?
E barará e Biriri. Irmão, quando eu cheguei lá, olha só, veio um senhor um senhorzinho abrir a o portão. >> O portão, >> esse senhorzinho toma conta do cemitério. E ele praticamente mora no cemitério. Ele tem a casa dele, mas ele ele diz que gosta de repousar no cemitério. Então ele já tá fam, mano, o bagulho é louco. E ele gosta muito de Cemitério, é muito respeito pelo cemitério. E aí quando a gente chegou lá, eh, o os caça fantasma colocavam as bolinhas, tipo assim, se você acende as a ele coloca estrategicamente, vamos supor, em
cima de um túmulo, aí você sai de perto. Se a bolinha acender é porque algum espírito, alguma energia encostou na bolinha e aí você já sabe que é o fantasma, né? E a parada não é mentira, porque você sente o ar gelado, mano. >> Sente aquele pesado, né, meu? Não, o barado é louco, mano. É real mesmo, mano. E aí o o senhorzinho do cemitério invocou >> os espíritos, >> os satanás. >> Eita [ __ ] >> E aí eu falei: "Meu Deus do céu, irmão". Ele bateu no túmulo assim e fez o PPO lá
e tá tá tá tá tá >> PP. [risadas] >> É, mano. E bateu e tá tá tá tá tá tá tá Tá tá, irmão. Aí manifestou. Aí eu falei: "Já aqui já não é brincadeira, cada um no seu job e castrinho, mas eu não vou ficar. Perna para que te quero, >> irmão". Falei pro Brino, falei: "Brino, e eu branco, energia apare, você já viu aquele filme do Harry Potter, aquele no dementador que suga a energia assim dos dos bruxinhos lá, irmão? Eu fiquei branco assim, ó". Aí nessa época o Brino namorava também, filho. A
mulher dele Começou a chorar, saiu do cemitério chorando, irmão. Couro comeu. Ô, >> [ __ ] irmão. >> O bagulho foi feio. Aí olha para você ver que que essas paradas não pode, não se pode brincar. Nesse nesse vídeo aí, o Brino ele ele zoou lá, tipo assim, ah, vou pedir pro, pros espíritos deixar o like no meu vídeo, pá, não sei o quê. o jeitinho dele, a resenha dele. E eu falei para ele, meu, meu, meu, isso não se brinca, É [ __ ] pá, vamos sair daqui, vamos orando. E eu fui em oração
de lá até em casa, mano, porque eu fiquei com medo mesmo. Eu vi coisas ali, irmão, sinistra, sinistra. Eu vi coisa sinistra, real. >> Sentiu que tinha algum que era tinha alguma algum espírito ali. >> Sim, mano. Eles falavam com os espíritos. Tanto é que numa dessa brincadeira aí ele falou no com espírito, é uma menina que jogava Free Fire comigo, ela morreu na época do Covid, eu tinha certeza que eu conhecia aquela voz de algum lugar, mano. A essa pessoa, mano, era a voz dela, da menina que jogava Free Fire comigo, mano. Tá no
vídeo, mano. E ela era muito amiga minha do Cal. Jogava faleceu. >> Será que ela tava lá que ela se manifestou lá no cemitério? Falou, falou mal, mal. Falou comigo, irmão. Mano, oi. Sinistro, arrependi. >> Car, irmão. [ __ ] hein? Você gravou e Tá gravado. >> Tá gravado aí. Só que o segundo vídeo que a gente fez, eu não deixei ele soltar. Por quê? Eu vou explicar para você. O primeiro aconteceu tudo isso, né? Passou. Só que pro Brino foi ruim. Por quê? Passou isso aí. No outro dia a tia do Brino se matou.
Olha para você ver, [ __ ] irmão. >> O, ele tava sendo assombrado por uma criança dentro do do apartamento dele, Teve que chamar pastor, o cara fazer oração para tirar. Ele vi a criança assim correndo no apartamento dele, o Breno. >> Tá [ __ ] >> irmão. Bagulho louco aconteceu na vida dele. Terminou o relacionamento, vários bagulhos. Deu ruim, então. >> Deu ruim, filho, pro Brindo. Aí o Brino, mano, realmente, pô, mau. Falei: "É, filho, vamos orar que o bagulho é louco". Aí, beleza. Ele falou: "Mano, Aquele vídeo deu bom, né, mano? Vamos fazer
outro agora mais suave. Vamos reseninha. Vamos de boa. Vamos tentar de novo fazer um bagulho mais light." Falei: "Não, pô, vamos." >> Deixa aqui. Ah, você foi? >> Fui. >> Ô, [ __ ] [ __ ] que pariu, >> irmão. Fui achando, confiando. Por que, irmão? Nós trabalha com mídia, é o p Brino, tá tá estourado, né, mano? E eu Falei, agora é resenha, não vai mexer com coisa errada, não vai, pô, bater em túmulo. Não é não, não é cemitério não, mamó. É um hospital abandonado, mano. Hospital que >> psiquiátrico. Mano, >> amigão, não
deu bom. >> Ali para mim foi o ápice ali. Castrão, sabe o que é você ver? Imagina essa Parede nossa aqui. Imagina bater assim e falar, ó, se tiver alguém aí, se manifesta a parede cair. Blu, a parede cai. Tem noção essa [ __ ] [risadas] >> Não. E na hora que a parede caiu, pinote? >> Não, uma parede de concreto. Concreto, irmão. O bagulho saiu caindo assim, ó. Blá blá blá blá blá. Irmão, o bagulho foi louco. O um policial lá deu tiro no espírito. O cara ficou louco. Do nada apareceu um policial lá.
Fala aí qual? Um policial que ele era policial de abrir corpo, como que é? Nercil fazia necrópsia. É, irmão. Aí ele chapou de de gente morta, virou caçador de fantasma e faz vídeo. [risadas] Aí ele foi lá dar tiro espelho. >> [ __ ] mano. Precisa trazer esse cara aqui, mano. >> Irmão, é sério. Dá para entrar em contato. Consegue >> trazer correndo quando não tinha ninguém passando a mão nos p de mat. >> Sombração pesada, voz de criança gritando, >> [ __ ] >> Ah, pronto. O Giga tava com ele. Eu falei: "Mataram o
Giga, porque o policial deu tiro no espírito." Eu falei: "Ele tava com o Gigala." Meteu bala, filho. Assim, >> sargento das trevas. >> Chega aqui, giga. Chega aqui. Fala aqui, Giga. Deixa ele falar para você. Não é mentira não. Fala. Chega aí, qual? Fala Aqui. Fala fal [risadas] >> não. Nós estava lá de boa lá e os cara gravando, os cara tava gravando lá do outro lado, >> tranquilo, gravando lá do outro lado, tal. Aí o cara falou: "Vamos dar uma volta do que a gente foi dar uma volta, meu mano. Eu vi, eu vi
o espírito passando assim. Do que o espírito passou foi bala que comeu. >> O polícia meteu bala. Lá foi bá. Eu >> mataram o giga. Qual? Vamos embora, [ __ ] Eu achando que mataram o giga, meu segurança. E out já tava lá para dentro. Os caras chegaram bem depois para gravar de madrugada lá. Eu que fui a indo abordar os cara lá ainda, né? >> E ele botou o fé na cara dele. >> Aí o cara pegou o saco. Não, nós tá de boa aqui. Falei não, demorou também tá de boa. Estamos daquele jeito.
[risadas] Demorou. O cara desse tamanhozinho, meu. Metade de mim, >> metade. Tendo maior mala, filho. >> Falei aí. Não, não demorou para esperar vocês. Aí quando nó foi lá para dentro que o bicho pegou, o cara não demorou. >> Hã? Não. Ô, agora é sério. E >> detalhe, os cara, irmão, você tem que ver, é que não dá para gesticular aqui. Imagina nós indo embora e aí os caras vai passando e volta assim, ó, para ver se vê alguma coisa. >> As luizes apagando e eles olhando. >> Castro, teve uma hora, ele vai, ele não
Vai deixar eu mentir, juro por Deus. Num corredor lá da da área eh da onde receber as pessoas mortas, como que é? Tipo IML, >> necrotério. Tem um necrotério lá dentro desse hospital. Necrotério >> desativado. Desativado. >> Aí ele ele botou as bolinhas lá que acende, certo? Aí botou as bolinha aí nada de acender. Aí os caras assim, ó. Os caras fica assim, ó, olhando um pra cara do outro, assim, ó. Ah, aí aquele negócio que fala os espíritos. Aí ele, ó, falou. E ninguém entende nada, só eles entendem. Ó, falou, falou alguma coisa aqui.
>> Tá [ __ ] mano. >> Aí, aí, olha só. Daqui a pouco falei, mano, não tem nada. Vamos embora, pelo amor de Deus, vamos embora. Brino, já era, já deu para mim. Só que eu não, eu não ia embora. Por qu, Castrão, como é que eu vou sair daquele labirinto sozinho? Você se perde lá. >> Você já assistiu filme de terror, amigão? Quem sai primeiro se [ __ ] >> Já se [ __ ] Toma no cu. >> Tem que ir todo mundo junto. E eu falando, vamos todo mundo agora. Aí o caçador de
fantasma. Ei, pera. Tá vindo, tá vindo. Tá vindo o quê, louco? Tá. [risadas] E ele tava assim, ô, ô, escuta, não é brincadeira. O que aconteceu quando ele falou: "Tá vindo". >> Não, >> o o vento gelado parecia que o freezer >> do nada assim, ó, tava quente a sala quente, calor. Nós estava suando, >> não tava calor, do nada ficou gelado assim, ó. >> Aí foi vindo, foi vindo, foi vindo o gelo. O gelo, meu Deus, mano, parecia que ligou o freezer, aí as bolinhas tiri começou a picar tudo. Aí eu falei: "Meu". Aí
os caras pegou e eu: "Ó, >> não enfermeira, enfermeira [risadas] falando >> que enfermeira. Tinha uma enfermeira Falando tipo do da lá da época, falava o nome. Não, não, não. Aí os caras falavam: "Mas quem que você quer falar?" "Tal fulano". >> Ah, não lembro disso. >> Ô, a negócio no rádio de >> Essa hora ele tava correndo. Essa hora foi a hora que o mal correu. >> Lembra naquele cômodo que a cama tava deitada assim de que a cama tava de atravessada? >> Mano, falou assim, ele me machucou Muito. Tal falando e citava nome.
O negócio é pesado, irmão. Eu fiquei pesado na parada. Eu fiquei pesado. >> O marechal falou: "Caralho, tem um espírito atrás do maumu. Avisa ele aí". É aí, >> é o gigante. >> É o gigante. [risadas] >> Ô, sabe quando eu sabe quando eu senti um bagulho parecido com isso? Daí eu fui num tem um um túnel aqui na em Cruzeiro, liga Cruzeiro, São Paulo a Passa 4, Minas Gerais. É assim, é um túnel de trem que tá desativado, né? E de um lado é é Cruzeiro e do outro lado é Passaquato. E nesse túnel
aí na no no naquela numa revolução que teve aqui em São Paulo, teve um embate ali de paulistas e mineiros. Então os mineiros não queriam deixar os paulistas eh passar no túnel para chegar em Minas e os mineiros e o e os paulistas não queriam deixar os mineiros. Então morreu muita gente dentro daquele túnel ali na Na nessa revolução que teve. Revolução de 30, acho que de 32. Morreu muita gente ali e aí nós e hoje tá desativado esse túnel e nós fomos de moto fazer uma visita nesse túnel e nós atravessamos esse túnel a
pé. Tudo escuro, irmão. Escuro, escuro. Nós só com a luzinha do celular. Cara, >> você é louco. >> Que que lugar pesado, irmão. Pesado. Morreu muita gente ali, cara. Então eu passei ali, cara. E muito pesado, muito. Então, esses lugarí é [ __ ] É embaçado. Não é [ __ ] >> Onde morreu muita gente, mano. >> Hum. Você pensa que não, tem gente que não pa, que não acredita, mas o esse mundo espiritual existe, irmão. >> Lógico que existe, [ __ ] Lógico que existe. >> É loucura, mano. Não dá para brincar, não. É
[ __ ] mano. >> Não, já, [ __ ] Eu já, eu já antigamente >> não tem mídia que não tem dinheiro, Mídia, fama no mundo que pague nossa paz. Não, filho. >> Oxe, >> mas o Toguro, Toguru veio e falou que você tem pomba gira, irmão. Que Toguro é maior fantá do [ __ ] Esse cara é louco. Calma aí, >> passa aí o comercial da Blaz aí. >> Falou, falou. Vou mijar enquanto isso. >> Faça aí, GG. Tem bombagia. >> E aí, rapaziada, você que tá aí acompanhando o podcast, pega a visão, ó.
Blaze é a maior casa de aposta regulamentada do Brasil, certo? Proibido para menor, 18 anos. Menor não pode, hein, mano. Demorou. Vou deixar um comentário fixado no final da live, você entra lá no meu link, vai ser o primeiro comentário, e se cadastra. Depósito via Pix, saque via Pix também. E você que é propenso a ter algum tipo de vício, irmão, não aposte, tá? Fechou? É nós. Não vai pegar dinheiro que você não tem para jogar também. Tô avisando. Joga com responsabilidade. Demorou. Tá acompanhando o podcast aí? Vamos voltar. Mas ó, deixa eu ver se
esqueci de alguma coisa para te avisar. Suporte 7 dias por semana, 24 horas por dia. Se tiver com alguma dúvida, só chamar os cara aí. Fechou? Se cadastra na Blaz. É nós. Estamos junto. Vamos voltar pro podcast aí. Bora. Então, é isso, família. Terminando a live. Primeiro, primeiro link nos comentários fixado, vai lá na blaz, se cadastra e Joga com responsabilidade, certo? Vamos lá, irmão. Vamos fala para nós aí, hein? Fal >> nãoar confusão grande com o Toguro. Eita, [ __ ] >> Que que foi, irmão? >> Estamos vivesse lance aí ao vivo para assim
>> 5300 pessoas. >> [ __ ] O Toguro, [risadas] ele ele é engraçadão, sabe por quê? Porque ele gosta de zoar para [ __ ] Ele é da resenha, tal. E quando a a mulher lá, a a mulher que faz os pactos com Satanás lá, ela foi na internet falar que ele tinha feito, eu eu falei, eu não desacreditei porque o Togur é cheio dessas paradas, irmão. Eu já fui lá visitar a casa dele, ele ele ele já fez amor com a com a com a com a faraó lá que [risadas] tá que tá desenhada
na parede dele. Ele falou: "Ué, eu vi ela saindo, me seduzindo e sentando na minha casa". Ô, eu tô te falando, irmão. Togur É louco, irmão. É espiritismo pesado. Hã, >> pera aí, pera aí, pera aí. >> Aí, Castrão, vai vendo, vai vendo. Aqui senta, segura o cu para não cair da bunda. É, >> segurar o cu. Agora que aconteceu? Ele fez a mão com quem? >> Com a faraó. >> Qual? Qual? Não tem essas brisas do faraó lá. >> Anubis, os negócios. Aí tem uma mulher, A mulher das antigas, como que é? Cleópatra. >>
Cleópatra. Pronto. Tem uma Cleópatra lá com com a desenhada na no quarto dele e aí ele diz que no sonho eh que não era sonho, era realidade. Ela saía, seduzia, ele tirava de espia e sentava por cima dele e adentrando. Prito, comia, comia e ele falando com água na boca. >> Com >> e eu falei: "Então tá bom, né, mano? >> Cada um, cada um, né? Cada um com seus Fetichees. Vamos embora >> aí. Ah, o o Belgr, o Belgrado falou Nefertite, >> Nefertite é louco, louco. Aí, escuta só minha rapaziada. Toguro falou, é, eu
fui e falei na internet, ó, galera, o Toguro fez pacto lá com o Satanás, não sei o quê. Fui zoar com ele, que ele zoa para [ __ ] irmão. Foi no TikTok dizendo que ia planar meu passado, >> que não sei o quê. E ele fez um gesto como se eu fosse cheirador, que eu >> eu nunca na minha vida botei um um pó de cocaína na minha, para não dizer que eu nunca usei droga. Uma vez eu fumei maconha e e isso eu tinha 18 para 19 anos, eu tenho 33, olha só. E
eu vomitei tudo. Eu passei mal de maconha, irmão. Passei mal. Tentei outras vezes dar um traguinho com o meu cunhado, que meu cunhado fumo. Minha irmã >> maconheira. Minha irmã é maconheira. >> Eita >> maconheiro. >> Minha irmã é maconheira. Já tentei dar um traguinho com a xuxinha, mas não gosto. Não gosto, mano. Não dá certo comigo. Não dá. E pior agora que [ __ ] não fumo mais nada nem bebo. Eu sou careta, [ __ ] Aí ele veio com esse papinho aí. Aí já feriu minha honra. >> Não, aí é [ __ ]
>> Aí é [ __ ] Falou que o cara usa droga, farinha ainda. É [ __ ] >> Entendeu? Eu sou pai de família, eu sou vagabundo safado do [ __ ] >> Calma >> aí. >> Aí [ __ ] [ __ ] >> Mais água aqui não. Calma. >> [ __ ] que desgraça que eu tenho. >> Não, ele me tirou irmão. Tô guro. E eu e eu vou falar para você. Toguro. Eu vou falar, eu vou jogar na cara dele. O Toguro, ele é pilantra. >> Eita >> pilantra. >> Eu vou falar para
você, eu sempre gostei dele. Eu ia lá. >> Pera aí, peraí que eu vou pegar um pano ali. >> Calma, Fela, que a live já começou a subir. Foi para 6500 agora. Calma, Fel. Eu vou falar. >> Tá subindo. >> Não, mas eu vou falar. Puxa, puxa no meu vídeo a a data do meu vídeo que eu fui lá visitar ele, levei o Cariane lá para Fazer as pazes, entendeu? trouxe para perto. Nós estourou aí tudo tudo esses esse eh eh vamos descer para BC. É vídeo que só por mano. Toguru tava pegando 5.000 view
no vídeo, tava falido. Chegou o maum maau lá erguendo a mão para ele. Falei: "Não, Togur, vou te ajudar. Vamos embora". Olha aí o hype, a mídia, o bagulho, deu tudo certo. Divulguei a bebida dele de graça pro cara vir me chamar de drogado, falar mal de mim. >> De noia, >> de noia, >> de noia. Calma. Será que ele fez isso mesmo? >> Foi na maldade. >> Sabe por descobri, eu não vou falar quem, mas um cara, >> olha só, um cara veio, comentou comigo que o Toguro tava tipo, eh, eh, falando mal de
mim, tipo assim, >> jogando jogando bola nas costas. >> Jogando bola nas costas. >> Aí é [ __ ] >> Tipo assim, ah, o maau deve est errado mesmo. Eh, deve ter alguma coisa de errada. Deve fazer alguma coisa de errada, tá ligado? Tipo assim, >> ah mano, ele vi aqui, ele não, bom, pelo menos aqui com a gente aqui ele não falou nada de você não, man. >> Descobri, descobri. Não, eu vou trocar umas ideias com o Toguro pessoalmente. Falou na zoeira, tá ligado? >> É, mas nessa zoeira aí do Toguro tem fundinho de
verdade. >> Tem que ir pro fight music lá, mano. >> Não, mas eu peguei a do Toguro. [risadas] Nossa, meu sonho, mano. Eu >> sairia muito. >> Vixe. Aí aí, como é que é o do do Fight Music lá? É o Mamau. O Mamau também, né? >> Mamit >> aí, Mamabrito. Olha, mano. >> Nossa, eu pegaria. Togulo gordão versus Mau. [ __ ] mesmo. >> Ele não tem coragem, ele não é ia bater, você ia bater fofo nele. Batia fofo. >> Fofo. >> Castrão, você saía no box com alguém? >> Quem >> você sai no
box no fight music? >> Com quem? Fala aí alguém no seu perfil assim pr você sair na mão. >> Vem sair na mão. Deixa eu ver. >> É o Léo. >> Que Léo? >> Do bar do Léo. >> Você podia botar Michele para brigar, né? Que Michele? Minha [ __ ] cheia de pele. [risadas] >> Esse cara tá tirando, né, [risadas] >> [ __ ] Pô, quinta série, cara. Quinta série. Hã? [risadas] Ô, não fica zoando não, cara. Não fica zoando não, mano. Não zoou o cara não, pô. Ó lá, lá o o Natan Neves
falou: "Caspro versus Glauber." >> Ah, você tomar um pau, mano. >> Ah, tomar um pau de quem? [risadas] Não achando bicã >> Oruan. O Oruan não dá nem pro nem pro Oruan. Se eu pegar para bater c [risadas] do W alemão. Eu achei muito engraçado >> o W. Ah c de qu c de qu aqu pá e deu um soc mano muito engraçado. >> Ah meu cara idiota, maconheiro do [ __ ] Aí coloca o celular aqui do lado. [risadas] >> Oan é parceiro do Mamã [ __ ] >> Quem? O >> Oruan. Tem nada
a ver com isso. O mau é gente boa. Oruan é um oruan deve ser também. Aquele ali é tudo mío mia ali, né? Míia ali. >> Marca eu e ele. Eu e o Oruan. >> Não, cara. Deixa isso para lá. É [ __ ] >> Ó o Wesle da Silva. Bora fazer uma luta entre Toguro e Maumma. Peso pesado. Não, mas é sério mesmo. A galera comentou ali, pô, o Toguro fala na resenha e ele leva pro Mano, eu nunca levei pro coração. Eu tô falando agora porque realmente não é a primeira, não é a
segunda, a terceira vez. Eu já falei, >> mas você precisa trocar ideia com ele ou no outro. >> Não, não, mas eu troco ele. Ele é o fã, não sei o quê. Ele é ele é assim aberto, gente. >> Os cara tá falando que ele falou na Zoeira, tá levando pro coração. É, não é, irmão. Não é. Sabe por quê? Até então essa resenha da Pomba Gira que ele falava, eu é de boa zoeira, por qu eu sou um cara muito ansioso, muito ansioso. Eu tomo anciolítico, irmão. Eu tomo anciolítico. Eu tive uma arritmia cardíaca
por causa de energético e tabagismo. Hoje eu não bebo, não fumo. E eu tomo anciolítico. Porque olha, eu sou hiperativo para [ __ ] Aí o pessoal acha que eu tô cheirado, irmão. E isso Aqui sou eu com anciolítico. Eu sou ligadão. Eu sou, [risadas] tá ligado? Quando eu tô fazendo as paradas, eu tenho hiper foco. Eu tenho hiperfoco, tipo, em tudo que eu vou fazer, num jogo. Eu vicio no jogo. Ah, e se eu que nem agora pingpong, eu gosto muito de pingpong. Eu fico 3 horas jogando ping-pong com o giga, 4 horas. Aí
chama os moleques, pá, sinuca. Viciei na cuca. Eu gosto de pingpong também, >> irmão. Então eu tenho hiper foco. Aí o Toguro, beleza. E falou das das pombag lá que quando eu bebia eu ficava e acelerado, queria pegar as mulher nas antigas, tal. Mano, era a resenha dele até ele levava levava de boa. Agora veio aqui na internet quando eu falei da da zoeira lá que a mulher fez pacto do Satanás com ele. Eh, ele veio falar: "Ai, o mau ma mau, ó". "Ô amigão, aqui não, filho, de verdade, isso aí para mim é, sabe
por quê? Ô castrão, isso me envergonha Muito, porque meu pai usava essa merda hoje, graças a Deus ele não usa nada". Mas tipo assim, destruiu o casamento com minha mãe, chegou já tipo, >> você sentiu ali na pele o estrago que faz, já, tá ligado? >> Mas na moral, não sei se vocês t amizade ou não, mas aí você tinha amizade. >> Eu não resolvi não. Não per am não, mas vou resolver também. >> Mas e a pomba gira? Você tem a pomba gira mesmo? >> Tá repreendido em nome do Sen falou pomba gira até
fiquei assim. Falei [ __ ] pomba gira, mano. >> Lá na igreja o pessoal fala que isso aí é do Satanás. Eu não sei. >> É, cara. É, não é. O pessoal fala, né, meu? >> Entendeu? Não, mas aí é questão de de você mandar para ele falar: "Ô, tô, o cara tá chapando, [ __ ] Nós é parça, manda na zoeira coragem de me de me atender. Eu vou ligar o principal pau no Cu aqui ao >> por eita porra". >> Falou: "Mano, deixa eu falar". >> Ó lá o Marlon falou: "Toguro tá aí
apaixonado pelo mau. Aí ó, >> escuta aí ele não não atendeu, ó". Ele >> desligou, desligou, [risadas] desligou. >> Ai cara, Castro Sneider vai pescar com mau. Ele não chama. Vamos ver, vamos ver, vamos ver se vai atender. Fumar um cigarrinho. >> Não fuma não. Fica aqui, não fuma não, Cara. Fica aí, filha da [ __ ] Não, >> fica aí, [ __ ] >> Você quer fumar? Graça. Não, não, não. Ficou. >> Ô, Toguro, ô, deixa eu falar um bagulho para você, irmão. >> Tá me ouvindo? >> Qual foi, pai? Tô te ouvindo. >>
A próxima vez que eu ve, gracinha a sua na internet falando que eu uso cocaína, você já viu usar cocaína pó? Você já Viu? Nunca fala isso de você não, [ __ ] >> Se você falar um bagulho desse, a próxima vez eu vou te bigodar, certo? As ideias vai ser diferente. Seu pau no cu do [ __ ] >> Eu não sei fazer isso não, filha da [ __ ] [risadas] >> Só você entender que eu sou sujeito, homem. E aqui não, filho. Eu [risadas] sou homem, [ __ ] Eu sou homem. Entendeu? >>
Aê, [ __ ] Aê, [ __ ] Aí, Toguro. >> Segura, Toguro. >> Comigo é assim, >> [ __ ] [ __ ] Você entendeu, né, pai? >> É onde que eu falei, seu filho da [ __ ] >> Não, [risadas] você é você quer que eu mande o corte no qual? Puxa o corte no TikTok lá que ele tá ensinando. >> Quem >> você tá ensinando, mano? O bagulho é o Seguinte, tô guro. Eu sempre fui seu amigo, sempre falei bem de você e eu tô vendo você aí me dando bolada nas costas. Mas
eu vou mandar os cortes para você. Você tem que tomar cuidado com as paradas que você fala na internet para não machucar os outros. Sempre corri com você, sempre fui seu homem, sem te defendi, entendeu? Agora tomar bolada nas costas, nós vai ter que trocar umas ideias que não é ao vivo não. Nós vai trocar bolota com bolota olhando no Olho. Aê, [ __ ] >> Cadê? Manda esse corte aí, filha da [ __ ] >> Então vou mandar agora, então, para nós se resolver. Aê, [ __ ] [ __ ] mano. Desligou. >> Ele
vai ligar de [risadas] novo. >> Aqui. Já deu para mim. Pode, posso embora? Pode acabar o podcast aqui. >> Que da hora. [risadas] [ __ ] que pariu, mano. Da hora. >> Hã? Não, não, não. Vai, vai zoar, vai zoar, vai zoar, vai zoar. >> Tem que fazer. Então, nós vai fazer a parte dois com Mamal. Mamãura aí, mano. >> É, [ __ ] É boa, boa. Nós se pega aqui no programa. Calma, pai. >> Calma, pai. >> Você tem bomba. >> Pera. É. Nossa, mano, eu vou estressar com ele. Você ficar nessa gracinha. >>
Não, ele falou que você pomba gira e ele falou assim que tem que fazer. Liga Proigão aí. >> Não, mentira. Liga, liga, liga, liga, liga, liga proigão. Liga pro Igão, liga pro Igão. Liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga. Não, liga, liga, liga, liga pro Igão, liga pro Igão. Fala, tô ao vivo aqui na no Snidercast. Liga. Você deu ideia? Você deu ideia? Você deu ideia? Tá falando comigo. Tô guro. Para, >> filho [risadas] da [ __ ] Apavorando. >> É o que, vagabundo? Manda essa [
__ ] aí. Não fale mal de você não. >> Ô, o Cal vai puxar aqui. É porque nós tá no podcast ao vivo aqui. >> Fala que nós estamos aqui no Snidercast. Snider. tá no Snidercast aqui. >> Ah, vai tomar no cu de todo mundo aí, [ __ ] [risadas] Vai se [ __ ] >> Falou, >> falou. Abraço. Liga, liga pro Igão. >> Não, falando sério. >> Não liga. Tá ligando. >> Ligando. >> Ele não me atende não, Igão. É, é difícil de me atender, [ __ ] >> Bota blaz >> não. Bota blaz
[ __ ] nenhuma. Não põe aí, [ __ ] >> Bota não. S joga blaz. Todo mundo se rachando aqui, mano. >> Ó, eu duvido. Igual não atende não, Filho. >> Não atende não. Tá, não vai atender. Sua sorte que não vai atender. Sua sorte. >> Você tá [ __ ] >> Eu >> eu vou te arrastar. >> Eu eu >> pô se eu também. Eu também tô com treta com ele falando para não ligar car. >> Ei, não vou ligar não. Então >> meu bagulho. Meu bagulho não é amizadeita. >> Car, o bagulho deu
treita feia. >> Ah, lógico, >> cara. Você tá igual o tiozinho das antigas. Essa essa câmera ficou legal, né? É. Tá em casa. >> Agora eu acho que você tinha que tirar o boné. Acho que dá uma valorizada nele. >> É. Não, bonezinho não dá. >> Confia, confia. >> Confia no pai. >> Não, >> se permite só por causa dessas Entradinha. >> Fica muito mais bonito. Mas >> não, mas eu gosto de usar o bonezinho. P >> confia, mano. >> Liga proão. Nada a ver, velho. >> Você vai ver para quem que eu vou ligar.
GG. Puxa aí para quem que nós pode ligar para arrastar ele. >> Zacarias. Pega o telefone do Zacarias aí. Ei, aí >> se alguém tiver o telefone do Zacarias, Me manda no WhatsApp aí que eu vou ligar agora pro C acertar com ele aí. >> Eu acho que no mundo de hoje, mano, de verdade, se a gente puder >> Não, mas é diferente irmão. Você o Toguro, que nem nós tá falando aqui. Fal, mano, Toguro pig de você, não veio aqui, não f mal de você, não falou nada, então você acerta, >> você acerta com
mano aí. >> Não falou, não falou [ __ ] >> Falou o que de mim? Falou >> nada. Falou nada, falou na zoeira esse bagulho aí da pomba gira só na pomira. Não falou nada, irmão. Não, não é não. Não é não. Não é não. >> Teve um mano aí, eu vou falar para vocês, o qual tá ligado, teve um mano aí que ele falou que o Toguro tava falando umas parad minha, mas não a ver disso. Tipo, eh, não, não tem essa investigação que eu tava tendo. >> Aí, tipo assim, falou: "Não, Mau deve
fazer sim alguma coisa errada". Tipo assim, o cara chegou e me falou >> provas e tudo. Aí eu falei: "Mano, esse cara não é não é capaz, mano. É possível. Como assim? >> Não, porque uma coisa é uma pessoa que não te conhece >> comentar. Agora a pessoa que conhece que que ali que >> para me [ __ ] >> É, exatamente. >> O cara tava mentindo. >> Então, mas você tem que ver, irmão. Às vezes às vezes às vezes o inimigo é sujo, mano. Inventa uns bagulhos, entendeu? Então é assim, se é seu parceiro,
tá rolando bochecha, já liga na hora você no podcast, né, [risadas] mano? Para 8000 pessoas, mas você pode ligar pro cara e falar, mano, tá falando aí que eu tô cheirando, [ __ ] Muito estranho, tá muito estranho isso, Danil Sneide. Antes o Toguro chamava, vinha na Hora de motinha, cortava São Paulo, todo vinha gravar, agora subiu pra cabeça. Você sabe que o Toguro tá ganhando 3, 4 milhão por mês com aquela bebidinha dele, né? >> Tá. >> Opa. E ele falou que vai patrocinar aqui. Eu acho que agora, acho que agora nós perdemos esse
patrocínio, né, mano? Não, nós não, nós não tem nada. >> Mas é a mesma fita. Ele me responde, ele vai, fala, vamos fechar aí. Demorou. >> Não, ele não fecha não. Fecha não, esquece. >> Aí eu falei, então tá. É nó, >> possa um negócio para vocês e digo mais. Você lembra que >> vai patrocinar aqui é você? >> Ele, ele, ele e hoje ele vai você mostrar blaz aqui casa de aposta. Ele tem um preconceito do [ __ ] só que ninguém lembra, mas ele tinha mansão maromba betete. >> Ah, >> encheu de dinheiro.
Mansão maromba >> e não era legalizada. >> O tragar falou: "Vamos mudar de assunto. Vamos mudar de assunto. >> Eu vou falar nada. >> Dá uma freada mau." Os cara tá falando aqui, ó. É, deixa eu parar, né? >> Auan. Ó, >> ó. Vamos vamos falar do projeto Cariane. >> Vamos falar do Cariane. Vamos falar. Mas ó, aproveitar que tem o car e vamos falar da >> filho, você tem que ir lá naonder lá mano, >> fazendo investimentozinho, comprar um apartamentozinho na planta. Gosta de tijolo? Gosta de investir em tijolo? >> Eu comprei o Castrão
comprou >> três obras. Eu três obras aí, ó. Tá rico, cara. >> Então, [ __ ] vamos investir lá na onde, pô. E onorporadora tem, bota lá para vender também. Ele tem Investidor, ele vende tudo, filho. >> Vende tudo. Meu, eu tô, eu comprei uma cobertura, tá? construindo aqui na Vila Prudente >> aí ó. >> Pra então, pô. >> Ô, mas para de gastar dinheiro comprando cobertura, porque numa cobertura, filho, você compra 10 apartamento e você faz cinco vezes o valor que você gastou. Mas ali foi o seguinte, eu sei. Ali foi o seguinte, eu
eu comprei para mim morar, Só que aí agora não vou mais agora quando ficar pronto vou vender, entendeu? >> Ah, fala no microfone aí. >> E on incorporadora, rua Serra de Botucatu 878. Vai lá, compre seu apartamento, saia da casa da sogra, saia da saia do aluguel, >> saia da sua casa. Invista em tijolo. É o investimento. A partir de 250.000. E para investidor tem de 180, 190. Tem apartamento de 250 até Rhão. Você vai comprar um apartamento na planta, cara, quando você receber o apartamento, ele já tá valendo quase o dobro. >> Qu, quanto
que é um apartamento lá na Inonder? Lá >> você vai pagar 250 pau no apartamento. Investidor. Investidor 190.000, o que vale 350, 400 quando tiver pronto. >> Opa. sabe qualó sabe qual o negócio? Tá pegando muito agora estúdio, irmão. Você Comprar estúdio perto de metrô. >> É quente, [ __ ] É quente. Vamos lá, [ __ ] Olha, ó, rua. Vamos lá. Vamos marcar pra gente levar você lá, pô. Você conhecer lá aí, [ __ ] Você vai comprar na planta, você vai pagando ali, ó, uma merrequinha ali, vai picadinho. Quando quando entregar, você fala
assim: "Ele vai chegar para você." >> Faz as contas aqui. Pera aí. Vamos lá. Faz as contas, ó. Aqui >> a gente fala pra rapaziada, mano, senão eu e o co não tinha comprado, [ __ ] >> 190.000 um na planta. Deve ser um estudiozinho, menino. >> Não, não é estudiozinho. Aí, ó, tá vendo? Tá passando errado, ó. Dois. Não é [ __ ] que eu comprei na estúdio. 45 m². >> 45 m² na Vila Matilde. 2/4, banheiro, sala, cozinha e sacada. Bota aí. >> Mentira. 190.000. >> 190.000. Vai terminar daqui dois Aninhos. Tá pronto.
O mínimo 350 o mínimo, >> tá? >> E outra, você pode também, ele tem apartamento pronto lá, você pode comprar num preço bom também. >> Faz as contas aí. >> Não, o bagulho é comprar aqui no >> Faz as contas aí. 190 >> aqui. Aqui em dois aninhos eu ganho 1,6 >> um investimentinho de 2 milhões. >> Aí ó, >> vamos colocar aqui 2 milhões. Deixa eu fazer a matemática certa aqui. >> Faz a matemática aí. Eh, fala no microfone em dois 2 milhões. Se eu se eu aplicar e deixa eu ver >> não, se
você chegar lá com 2 mil ainda forma mais baratinho. Consegue pegar no descontinho ainda. Pega >> Mas sem contar que é o seguinte, você também pode investir sua grana lá na Eer e você na você já vai saber na hora Quando você vai ganhar. >> É bom, hein? É bom investimento. Você tem bom, cara. Vamos lá, [ __ ] Vamos levar você lá para você conhecer o Washington. O Washington é gente boa. Você vai fazer negócio com ele, pode ter certeza. Ó, para você ter a noção ainda do como o bagulho da daondre é louco.
Não posso falar onde eu moro, mas você quando fori embora, sobe aqui, vira direita. >> Deixa o E recalcular que vai recalcular Para você votar. Sobe aqui, vira direitinha, olha pro lado esquerdo, vai dar uma olhada no tamanho do terreno que os cara tá para construir. Já tá no, já vai começar a subir. E aí, mano? 190 pou >> aqui, ó. Lugar bom para [ __ ] Vila >> e Vila Matilde, irmão. Inveja, você conhece, você já foi zona leste, né? Vind na Matilde, o bagulho tá estralando. >> E eu posso falar para você um
aluguelzinho de um ap desse, vamos Colocar aqui que é 2,500. Vamos colocar o meu é 2,5, mas tem o estúdio aí é 1800. 1800. Vamos colocar você compra 10 AP, é 18 conto por mês, velho. >> É 18 conto por mês, >> sem você fazer nada. >> E aluga, irmão. Aluga. Sabe o que que aluga? Quinto andar. Aqui, ó. >> Valoriza. >> Quinto andar. Entra no quinto andar. É um investimento que só valoriza, cara. >> Entra no quinto andar. Você que tá em casa, entra no quinto andar e bota lá apartamento na Vila Matilde para
alugar. Isso daí que ele falou é o estúdio. É dois conto, não tem 1,800. >> Você aluga fácil perto de metrô >> fácil, irmão. Fácil. >> Você pega 10 é 20 pau, irmão. >> Mano, eu comprei a a que eu comprei é aqui no a live eu comprei, sabe? Aqui na Vila Prudente do lado do metrô, irmão. >> Então, [ __ ] Mas caro, pagou caro. >> O qu >> Quanto você pagou >> na na planta? Comprei 2 e tr 2 e tr 2 300 a cobertura ela pronta ali é 4 milhão então [ __
] olha quantos apartamento você comprava com esse valor aí >> sabe quantos metros quadradoos a cobertura >> 250 m² >> então >> e outro irmão, se te levar lá na Yond lá para fazer esse projeto aí você acaba até entrando com ele e construindo um prédio. Aí você aí você esquece aí você vai parar até de de você vai sumir na internet. Vai só começar a levantar a prédio e falar: "Cadê o Mamal? Sumiu. >> Sumiu. >> O bagulho é >> é um trampo que a polícia não vai na tua casa, >> né? >> E
eu só divulgando, família. >> Acabou, acabou, >> acabou seu aluguel, rapaziada. Vem aqui fazer comprar sua casa. Como facilita uma mal aqui, uma mau financiamento aí, [ __ ] Bora sair do alugor som da internet, ninguém mais vai te ver e você vai est como você, sua mulher, sua filha, sua pessoa. >> Glória a Deus. Glória a Deus. E on incorporadora. Nós vamos levar o maau lá. >> Dito isso hoje, dito isso, hoje tem live família, que a forra vai ser sobrenatural lá na live do maau >> vai ter, vai ter live hoje? >> Opa,
>> que hora? >> 8:30 tô abrindo. >> É aí, ó. Mau hoje na live 20:30, então não per TV. Ó o Dom Dominique aí, Dominique milionário também, monstro. Veio aqui no podcast, era dono de [ __ ] >> Quem? Dominique, >> Dominique Toreto, Toreto, >> quase Toreto, bichão. Tinha um [ __ ] aqui na zona leste, >> comeu tudo >> Polícia Federal invadiu a casa dele também, tomou um preocupionário de novo. >> Hoje é legal você ter um um >> aí, Dominique, vamos lá na Ion para nós subir um prédio, irmão. Vamos organizar isso daí.
>> Sabia não. Que que é? >> É prostíbulo, né? É, é ilegal. Lógico que não. >> Lógico que é ilegal. >> Lógico que não. [ __ ] Ah. Ah, [ __ ] é liberado. >> Lógico que é >> desde quando >> é? Sim. O Dominique [ __ ] >> gente, o Piro é liberado ou não? >> O Dominique acabou de falar assim. >> Casa de massagem é uma coisa. >> Dominique >> é a mesma coisa, só que com nome diferente. >> Ô, Dominique, porteiro é liberado. Fala pra gente, irmão. Manda para nós aí. >> É
liberado. Meu advogado. Pera aí. >> É liberado. >> Ó, garagem car 49. >> Não, ele falou que não é. Ninguém melhor que ele para falar. É. Então, cara, eu sou você tá com polícia aqui do lado. Você precisa perguntar pro cara, tomar No seu cu. >> Nossa, tá com a Pomba Gira, hein? >> É, tô, >> seu Pomba Gir. Ó, >> Garagem K49, [risadas] mais um podcast top. Bora no meu podcast, Castro. Garagem K49. >> Aí, >> onde é esse garagem de K? >> Não sei. Falando em garagem de car, >> fala, irmão, onde que
é aí que eu não sei onde que é não. >> Falando em garagem de K, presta atenção no que eu vou te falar. Calma aí, velho. Calma, pai. Ó, hoje Volks Ro podcast, vamos est lá na produção 8 hor da noite, não percam. Espero vocês lá. Você que gosta de carro, assunto de carro, restauração de carro, irmão, mais tarde se liga no meu Instagram, vou postar. A gente vai estar lá ao vivo 8 horas da noite, mais um podcast que eu tô produzindo. Vox Ro tá meando por quê? Calma, pai. Ó, >> falando nada. >>
Espero vocês lá. Certo? E você que quer limpar o seu nome, teu nome em dia, certo? Galera vai mandar aí nome em dia. Tá com nome sujo, filho? Chama os cara da Nome Dia aí, tá aqui embaixo na descrição no WhatsApp. Dia >> vai lá. A partir de 799 você vai limpar seu nome no Ceará >> tá devendo para todo mundo. Chama os cara lá. No último podcast ele falou que 18 pessoas chamaram ele para limpar o Nome. 10 dias úteis você limpa o seu nome, certo? a partir de 799, nome em dia, chama agora
no WhatsApp ou aqui embaixo na descrição tá o link também. >> Cleito, ô Cleiton, >> fala você fica com com ah nome em dia. Vai lá nome dia, >> nome dia, chama lá os caras e vai limpar teu nome. Em tá vendo a gente lá do Japão. Mau castrão Danilo, forte abraço. Ma mau monstro. >> Lá do Japão, hein? Você é louco. Eu Tenho muito fã no Japão. Muito. Você nunca fui. >> O dia que você for lá, procura Emersoninho. Não, >> eu tenho a minha minha minha namorada, minha esposa é japonesa. >> Ah, namorada.
>> Tu tem tu tem filhos? >> Quatro. >> Veio com o olhinho puxado. Os dois da mulher veio, né? >> Como assim? [risadas] É que tenho dois no casamento, né? >> Ah, tá. Aí uma foi antes do casamento e outra o outro foi nós ficamos um tempinho separado e eu deu uma produção independente. >> Ah, tem um >> um tiro um uma bala perdida. >> Uma bala perdida. >> É Mateuzinho, seis aninho. >> Tá, >> mas eu tenho sete netos. Recente. >> Sete netos. >> Então, quer dizer, você tá 36 anos com sua esposa e
você teve coragem de >> adentrar em outro periquito depois de 30 anos casado. >> É que eu não resisto um periquito. >> Vê mais para cá, velho. Tá. Tampando aí, então >> não dá para resistir, [ __ ] >> Ô Castrão, >> não, agora foi. Agora arrumou. >> Ô Castrão, >> não, mas é que >> ó, o Baep acaba de derrubar vagabundo do PCC no ABC, Castrão. >> Aí [ __ ] fogo à vontade. >> Aí ó. >> Aí [ __ ] >> quatro filhos. Não vou nem falar porque depois eu falo. >> Aí ó,
ó. >> Ô, ô, doutor. >> Opa. >> Tô ao vivo aqui no podcast. Eu queria Tirar uma dúvida com o senhor >> agora. Hoje se eu quiser abrir um [ __ ] eu consigo. >> Um [ __ ] >> É, >> você consegue porque é porque manter casa de prostituição é crime, mas você montar o [ __ ] não é. Se ela [ __ ] quiser ir lá dar é problema dela. >> Ah, >> mas que que ele falou? Mas o que que não Fala o que ele falou primeiro. Manter uma casa de prostituição é
crime. >> Sim. Você abre uma casa e aí a [ __ ] tá no lado [ __ ] Acabou de falar que não é >> montar a casa de montar um [ __ ] é crime. Casa de prostituição. Manter casa de prostituição é crime. Porém, se você montar uma casa e a [ __ ] for lá e ela quiser, ela dá é problema dela. >> Ah, >> então é isso que os cara faz. >> Os cara abre, os cara abre as casinha aí. Beleza. >> Tá entendido do assunto, hein? Lógico, [ __ ] Por quê?
Porque eu sou policial militar. E aí, que que você fazia? Eu fcalizava. Você fiscalizava [ __ ] [risadas] Mais antiga do mundo. >> Fiscal de [ __ ] >> Profissão mais antiga do mundo. >> Exatamente. >> Nas antigas mulher tava dando para um Trogo de algum dinheirinho? >> Dava, [ __ ] Você é louco. É profissão. Hoje >> hoje é profissão. >> Profissão mais atingida do mundo. Primeira profissão que teve no mundo é prost >> aí [ __ ] Aí doutor, sou é fria, hein, doutor? Abraço. >> Dá um salve no Castro aí, ô doutor.
>> Ô doutor, é o sargento Castro aqui. Nós estamos ao vivo aqui no no Sneidercast. Beleza. Um abraço pro senhor aí. >> Ô teu irmão, um abraço. >> Valeu. Abraço. >> Mete o pau nesses maconheiro. >> A [ __ ] A deixa comigo, [ __ ] Abraço. [risadas] >> Ai. Ô GG, tem mais patrocínio aí irmão? Os cara, >> [ __ ] você tá com quantos patrocínios, mano? N patrocínio é glória a Deus. Glória. Jesus. Glória. Eita [ __ ] >> Você quando foi lá? Você quando foi lá, [ __ ] não tinha nem nada,
né, [ __ ] [risadas] >> Tinha nada, Castrão. Nada, nada, nada. Hoje quantos patrocinadores R? >> Hoje quantos patrocinadores você tem? >> Hoje eu >> nada. Nenhum. Nenhum. >> Nenhum. Como não? >> Mentira. Eu tenho, eu tenho uns três. >> Três. Mas o três é forte, né, man? >> É bom. É forte. >> É bom. >> É forte. >> É forte. O mais forte ali é casa de aposta, né? >> É da hora. Aí paga uma quirela boa pro mar boa. >> Gostoso demais. >> Gostosão né meu? >> E é bom, né? As caras de
aposta vai só para quem? Para quem? Só para você. Posso? >> Não. Quero ver também. Quero ver também para ver se eu tô ganhando pouco. Ó o GG. [risadas] GG. >> Você não pode. >> Se eu fizer, você sabe. >> Você não pode. >> Se eu fizer, você sabe, né? >> Eu já deitei arrumar car de aposta pro cara, mas não pode. É, vai preso. >> Se eu fizer, você sabe, né? >> Você é o quê? O que que você é? >> O quê? >> Você é o quê? Sua profissão. >> Policial militar >> é
não pode causa de apóst. Hoje eu sou >> meu amor. >> Que história? Que história é essa que se quebrero? [risadas] >> O que que eu vou contar? O que que eu vou contar para [risadas] >> Amor? Amor, deixa eu te falar. Eu não quero abrir pro você sabe que eu sou >> você sabe que eu sou um businessman, amor. Eu sou um businessman. Se dá dinheiro, onde se ganha o pão, não se come a carne. O [ __ ] é você querer comer o estoque. Então você abre um ponteiro pr você ver o que
o cáo que vai ser a sua vida. >> Ai [risadas] esse podcast tá revelador, hein, mano? Tá parecendo sonabrão essa [ __ ] mano. >> Casas [risadas] de família. >> Irmão, deixa eu falar um negócio para vocês. >> Tô curioso, cara. Irmão, >> ô Dom, manda aquele Pix aí, super chat aí de quentão. Vai, filho. Libera, libera o cascalho. Achei. Esse é de que? É esse aqui, ó. Aí você olha a data aí. Você cuidado para não vazar, hein, mano. >> Nossa, [ __ ] Nossa, [ __ ] Nossa, nossa, >> GG. A minha bochecha
nem chega a alcançar. >> Nossa. [risadas] >> Nossa. Como é que é o bagulho lá que sangue no nariz? >> Nossa senhora. Nossa, imagina gastou, imagina gastou. Gostoso, pai. Você é louco, mano. [risadas] >> Ô, mano, se arrumar um desse para nós, nem vai para deputada. Nós fica aqui trabalhando só com esses cara. >> Nós vai ser o cash aposta. Posta cash. Eu mudo o nome do Eu. Nós muda o nome do canal. Não muda >> quem muda? >> Nós faz só. Perdi até a vontade de trabalhar, mano. [risadas] >> Vamos finalizar essa live que
eu tô atrasado. Vade de trabalhar, mano. >> Eu tenho que trabalhar. >> Nossa, [ __ ] Nossa, [ __ ] Ó, arruma quara dessa para nós, mano. [risadas] [ __ ] >> eu fiquei até tonto. >> Louco. >> Tá tonto, [ __ ] >> Eu vi tanto zero. >> Tá tonto. [risadas] >> Aí o filha da [ __ ] desse vira para mim e fala: "Ai, me ofereceram aqui, eu não gosto. Eu disse, não vou divulgar para vocês". >> Nossa, até perdi a linha. Que que é para fazer agora? >> Encerrar a live. Encerrar a
live. Mam tem que [risadas] ir embora. >> Não, eu tenho que ir embora, [ __ ] Eu tenho outro podcast para fazer, mano. >> Ai, tem mais. Vamos, vamos, ô Mau, vamos fazer lá na na na >> aonde? >> Na onda. A gente tem um podcast que não vai que ele não entende lá. Eu já chamei ele já. Você vai? >> Vou. >> Ô, só roubado. Eu te chamei. Você falou mam mal não vai porque não entende dessas coisas >> não. Nós vamos falar de Empreendedorismo. >> Não entendo. Agora que eu tô entendendo. Agora tô
com dinheiro, pô. Te chamei há três semanas atrás, filha da [ __ ] [risadas] >> Ó, é quarta-feira lá. Quarta-feira que a gente faz à noite. Vamos lá, [ __ ] >> Aí você já olha empreendimento lá. >> Não, não. Então, então, então tem que tem que [ __ ] ele ao vivo. Tem que marcar com ele ao vivo para ele não desmarcar. >> É, é. >> Quarta-feira que vem tá marcado. >> Tá marcado. >> Ó, é véspera de feriado. É a noite. >> Tá, >> tá marcado. >> Liga pra mulher, vê se ela vai
deixar você aí, >> tá? >> Ó, lá, lá, lá. É mesmo, >> ó. Salvando ele, ó. Ó. >> Pode ir para visita aonde? >> No Rio. >> Ah, mas quarta-feira >> vocês vão, vocês vão ouvir mentira lá na casa do Ndo Benny. Ouvir mentira. >> Nós vamos. Então nós marca na segunda com ele. Faz o po de C na quarta. >> Segunda. Segunda. >> Perfeito. >> Vamos marcar segunda. Nós vai lá paraion e quarta nós faz o podcast. >> Vamos embora. Fechou. >> Pode ser. >> Fechou. >> Tá marcado então. >> Carado. Segunda-feira >> já
vai sair de lá com os 10 apartamentos. Vem comigo. >> Você já vocês ganhar uma quirelinha? >> Lógico. >> Lógico. [risadas] >> Mentira. Porque eu até hoje nunca vi uma quirela dessa, velho. >> Lógico. Não, mas dessa vez não vi. >> Vamos ver. Vamos ver. [ __ ] Não, vai ter que vir. Vai ter que vir. Um vai me rir, né? E ó, >> não der. >> Depois que eu vi aqueles números, nunca mais vou conseguir fazer assim, ó. Quando eu ganhar um dia. >> Agora [risadas] é só assim, ó. Como que é a bochechinha?
Ai [ __ ] quando ele me mostrou. [risadas] Nossa [ __ ] Não, mas eu perdi até o rumo. Não, não sei nem o que eu tô fazendo Aqui. >> Eu perdi até o rumo. [risadas] >> Parabéns, irmão. Você mereceamos junto. >> Parabéns. Você merece. Você >> Pomba gira tá forte aí, [risadas] >> rapaziada. Sigam o mau, mano. Vai lá fal montana rapidinho. >> Parceiraço. Gente boa, meu brother. Certo. Não falamos do Cariani. Vamos fazer o qutinho do Cariane, irmão. Como é que tá o Cariane com você? Você é louco, Arian. É meu parceiro, meu
meu Meu meu amigaço, >> gente boa para [ __ ] >> padrinho da minha filha, meu amigaço, uma pessoa >> muito inteligente, muito especial, muito do bem, meu Cari de verdade assim, muito um cara top top 10, top 1000 >> ajuda muita gente, né, irmão? >> Ajuda muita gente, coração. >> É um cara simples. Eu trombei com ele o dia que eu fui gravar contra os 30 Maconheiros. Ele tava gravando antes lá contra 30 eh, cara, que é sedentários. 30 acidentários. A tava gravando antes, pô. Foi lá, ô sargento [ __ ] sigo pô seu
seu vejo seus vídeos lá, pá, tirou uma foto comigo. Simples para [ __ ] Gente boa, gente boa. E eu tô vendo aí para trazer ele no podcast também. >> Ô, tem que trazer, hein? Hã, >> né? Ou no Sn, né? Que eu já tô vendo aí também, ó, faz tempo, viu? Calma, velho. Calma, velho. Ai, vocês não não é, cada Um tem o seu. >> Não, é tudo nosso. É tudo nosso. Só que, mano, cada um arruma seu convidado. >> Eu faço o meu podcast segunda-feira. Ele é sócio comigo e eu trampo aqui com
ele no Sneidercast, terça e quinta >> e quarta-feira a gente faz o Eercast, que é nosso patrocinador aqui. >> Então faz tudo podcast, tem >> só que, mano, cada um vai atar do seu convidado e que vim [ __ ] todo mundo sai ganhando. >> Não, os convidados que, por exemplo, convidado para ele bom, top. Os que vem para mim bom também, top. A todo é a no mesmo barco, irmão. >> Boa. >> Ei, agora vou falar um negócio para você. Aquele episódio, aquele sargento lá, o sargento é o Castro, né? Nantes, o Nantes, NES,
o >> ele, [ __ ] Nome, aquele maluco é cabuloso, he? >> Cabuloso, hein, mano? Você apruma não, John. >> Se apruma não, João. >> Você dá, você cultua sua liberdade, [risadas] cara. Tá na sua cara o microfone. >> Hã? Você tinha rot se eu fosse tem uma boinazinha? >> Tem, >> tem, tem. Pega preta finalizar. Aquela preta. >> Você é louco. Imagina o Malfas. Caramba. >> Malfas. Vai lá, vai lá, vai lá. Imagina Eu pum da rota. Pá monstrão. >> Eu vou falar pra vocês, você, se você simular ser polícia, você já vai querer
sair daqui catar uns piquitos. Pro GG, >> você já vai sair daqui querendo arrumar uns priquito. Não vai zoar. Pode >> não. Na rota não faz isso não. Você vai arrumar uma treta do [ __ ] >> É porque eu sou expresidiário. [risadas] >> Ah, não tem nenhum aqui. Faz isso mesmo. >> Não, não. Mas tem que jogar. Pera aí, pera aí. Tem que jogar no olho, como é que joga no olho? >> Não, tampa no olho, cara. >> Aí tá parecendo os pir >> não. P errado, [ __ ] [ __ ] ão você
não manja, [ __ ] >> Polícia, [ __ ] >> [ __ ] tá parecendo professor pardal >> tá cobrindo o olho, mano. [risadas] Aí, >> [ __ ] Aí, aí, >> aí, [ __ ] Aí, ó. >> Joga nele, GG. Aí, ó. Policial de rota tomando em quadro, dando em quadro. [risadas] [ __ ] tá parecendo aquele aquele mano da cultura que passaram no canal Ratimbum lá. [risadas] Rodin com chapéu. >> Tá rindo de quê? >> Tá rindo de quê? >> Vagão. Maconheiro do [ __ ] >> Aí já pegou espírito já, mano. Já
pegou o espírito. >> Pode pegar aí, ó. Ó o enquadrada de rota, irmão. Enquad de rota. Dá um enquadrão. >> Tá no seu nome essa [ __ ] dessa dessa moto? É trabalhador, tenente onho. [risadas] Vai tomar no rabo você, família. Tamo junto. Daqui a pouco tô ao vivo lá na Vox Ro, mano. Conto com vocês lá. Vou mandar um piquezinho hoje para vocês lá, hein, mano. >> Certo? É, nós estamos junto. Ai, não, ó, Não percam. >> Dia 24 agora já posso confirmar que tá confirmado. Teremos de hit >> aqui no Sncast. Segunda-feira, dia
24, não perco, hein, mano. Então, vocês que pediram aí o ano inteiro, teremos Derit e segunda-feira teremos o mau naondre. Tá [ __ ] hein, mau. >> Ó, já tô anunciando aqui, hein. Anota aí na agenda dele, hein, cachorro. E onde? >> E quarta-feira, [risadas] ó, compra apartamento, ainda arruma um Patrocínio para você. >> Você vai gastar aquiela ainda vai ganhar uma. Quarta-feira, policial de rota aqui no podcast. Beleza, >> [ __ ] >> [ __ ] rota. >> Quem que é? Quem quer? >> Eu quero assistir. >> Ah, boa. >> Então, mano, mas se
é assunto de polícia, esquece. Mas se a gente, né, fechar esse esse esse patrocínio aí com Uma tem, nós faz podcast só todo dia. Esquece. Não vai trabalhar nem polícia para cá. Vai ser só eu caça aqui jogando. >> Não sei nem para que que eu fui ver. [risadas] Eu não sei nem para que que eu fui ver. Segunda-feira ele ca jogando o tigrinho. Terça-feira eu jogando o tigrinho, né? >> Eu até faço sexo com o tigrinho. [risadas] >> Tchau, família. É, nós estamos junto. Valeu. Fiquei com Deus. Até a próxima e fui.