Esse é o ancaps e nós vamos falar agora sobre o Xandão meu amigo Xandão partiu pra briga direta inclusive entre outras coisas desativou sua conta no X isso daqui é verdade é que ninguém se importa muito a única dvid a única dúvida de todo mundo é quando é que o @ Alexandre vai ficar disponível para alguém pegar né Porque pô esse arroba ninguém nunca explicou como é que o Alexandre Moraz conseguiu esse arroba né um arroba muito bonitinho para conseguir no Twitter Quem não entrou no Twitter nos primeiros dias do Twitter né mas enfim eh
eh ele diz ativou a conta dele mas não foi só isso não ele colocou uma ele exigiu que o Rumble apresente um representante legal no Brasil em 48 Horas totalmente ao arrepio da lei porque a lei brasileira não exige que empresas tenham representante no Brasil e eh eh multou o X em 8 milhões de reais por não fornecer dados do alando Santos num caso que não tem nada a ver com nada que o elich de Boras quis fazer um favor para uma outra mulher com uma outra jornalista num outro caso e coisa e tal e
que pode até dar eh eh cair no mesmo caso da ação do Rumble contra o Alexandre de Moraes lá nos Estados Unidos vamos entender esse caso aqui porque a minha leitura da coisa é aquilo Na verdade eu já tinha falado para is isso com vocês no outro no último vídeo o Alexandre Moraes partiu por tudo por tudo ou nada não tem esse negócio de voltar para trás não agora nós vamos ver quem é que vai quebrar primeiro o Alexandre de Moraes ou os Estados Unidos eu não sei não tá eu acho que Alexandre de mores
tá ferrado nessa mas vamos ver essa notícia foi sugerida por petição paraa piada do coelhinho voltar ancap nível ouro no gov br e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no Vison libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem a conta @ Alexandre era a conta do Alexandre Morais no X é verdade ele usava muito pouco ela não tinha muita interação aqui mas ele tinha a conta
no X ainda ele provavelmente tem uma outra conta no X que ele usa para ver o x né porque a gente sabe lembra quando a gente ficou sabendo que o sistema de informações do TS se é na verdade era o Alexandre Moris ele ficava lá no no Twitter olhando as coisas ih aqui ó investiga esse aqui arruma alguma coisa sobre esse aqui eu quero eu quero eu quero bloquear as contas desse aqui é isso que ele fazia né era ele que era o sistema de informações as denúncias anônimas do TSE lembra da Vas toga lá
era era o próprio Alexandre mores e navegando no x Ah por que que o Alexandre Moraes nunca foi atrás do Peter e do ancapsu Provavelmente porque eu não apareci no feed dele dei a sorte de não aparecer no feed dele ele não me achou ainda ainda Tomara que o continue não aparecendo quero continuar aqui no meu trabalho de youtuber Mas enfim o que que o que que que que aconteceu dessa vez o tá acontecendo alguma coisa estranha tá a gente já sabe que o Alexandre Moraz tirou o dinheiro dele todos os Estados Unidos tirou tudo
de lá ou seja ele sabe que vai entrar em confronto com a justiça americana ele tá numa enrascada porque processo judicial lá nos Estados Unidos é caro para [ __ ] e eu vou te falar uma coisa tem outras outros problemas nessa história aqui tá porque a justiça da Flórida exige a presença da vítima na na na audiência lá inicial do processo é um processo criminal então eu quero ver como é que vai ser isso né e ele indo pra Flórida evidentemente a conforme for a juíza ela pode mandar prender ele a opção é ele
não ir para a Flórida e nesse caso ele vai ser julgado a revelia O que é praticamente certeza de Condenação né bom o fato é hoje a conta do Xandão sumiu e aí muita gente perguntou será que foi o o elomask que que apagou o cara né porque podia ser tá aqui ó a conta não existe Pode ser que elomask apagou a conta do cara é aqui ó conta do Alexandre Moraes fica indisponível no x e coisa e tal né aí depois o o o o STF informou que o Alexandre Moraes desativou ele mesmo a
conta então não foi o Elon musk que desativou a conta do Alexandre Moraes foi o próprio Alexandre Moraes que desativou a conta segundo a justificativa do STF é que ele já não usa a plataforma há muito tempo Desde janeiro de 2024 e não via motivos para manter a conta e decidiu tirar a conta a única dúvida que fica é por que que tirou a conta agora neste momento exato e preciso agora né e bom eh eu não sei mas eu tenho algumas dicas que podem dar essa história que eu vou explicar no final qual que
eu acho que é o motivo que levou ele a pagar a conta dele agora é a preocupação dele com a ação do governo americano porque ele se deu conta ou talvez não se deu conta não ele sabia disso evidentemente mas ele percebeu o tamanho do buraco que ele tá se metendo bom e que buraco ele tá se metendo a gente já falou aqui que alguns dias atrás o Rumble né o do kris pavlovsk entrou com uma ação lá nos Estados Unidos alegando que o Alexandre de Moraes está exigindo que a empresa descumpra a lei americana
né porque a lei americana tem um outro patamar de liberdade de expressão muito maior do que aqui no Brasil diga-se de passagem aqui no Brasil também a censura é proibida esse negó de cancelar perfil no Brasil também é proibido pela constituição né é que o Alexandre Moraes virou a Constituição Brasileira né ignora a lei ignora a constituição ignora tudo é o Xandão que manda né mas lá nos Estados Unidos o Xandão ainda não tá mandando né então ele acabou entrando com uma com uma ação lá nos Estados Unidos contra o Alexandre Moraes como eu falei
para vocês o Alexandre Moraes vai ser intimado a comparecer no juízo lá na Flórida ele tem que comparecer pessoalmente É lógico ele pode não aparecer lá mas nesse caso ele vai ser colocado como procurado internacional né E pode ter outras consequências por aí né vamos ver o que que vai acontecer nesse caso e aí imediatamente Depois dessa ação da do Rumble o Alexandre Moraes exige que o Rumble indique representante Brasil legal é legal no Brasil em 4 8 horas a gente já explicou que esse negócio de representante legal no Brasil é um absurdo porque a
lei brasileira não exige representante legal de empresas o o PL das fake News tinha uma dessas exigências que empresas de eh de internet teriam que ter um representante legal no país e coisa e tal mas a verdade é que o PL das fake News não foi aprovado no congresso das leis que existem hoje as empresas só precisam ter representante legal no Brasil Se precisarem de um CPF para fazer negócios então em tese Se você precisar de um CPF para negociar com outra desculpa você CPF um CNPJ para negociar com outras empresas aqui no Brasil você
tem que ter um representante no Brasil mas o x não precisa porque o X tudo que você paga dele é por cartão de crédito e tudo que ele paga para você também é por eh sistemas de pagamento aí fora Então não precisa você ter o x não precisa ter um CNPJ aqui no Brasil né da mesma forma o Rumble funcionando da mesma maneira também não precisa ter um representante do Rumble no Brasil né só que de novo o Alexandre Moraes inventou essa lei que não existe essa lei não tem na constituição não tem na legislação
brasileira mas ele inventou que as empresas que ele não gosta tem que ter representante no Brasil para ele poder eh bater nesses representantes do Brasil né um absurdo completo esse pessoal tá brigando esse pessoal tá brigando contra a internet como todo repara isso porque a internet é exatamente isso né você não precisa estar em cada país para você fazer negócios ali você cria um site as pessoas acessam é isso que tem Tornado o mundo muito mais integrado muito mais dinâmico com muito mais troca de informação só que as justiças dos países inclusive o Xandão rec
tiro porque olha só Ah eu não tenho como bater na pessoa porque a empresa tá lá nos Estados Unidos ou tá em outro lugar ou seja é é puramente para satisfazer esse traço esse ranço estatista Desse pessoal de querer punir as pessoas porque a empresa não obedeceu a ordem coisa e tal que isso tá gerando só que isso tá gerando um um problema porque Como como o pessoal do Rumble colocou essa lei Essa ordem do Alexandre de Moraes foi é ilegal nos Estados Unidos então isso não deveria transparecer para lá né E todas essas ordens
são eh eh sigilosas então o Alexandre mor manda fala que não pode nem falar que recebeu essa ordem Inclusive a mesma coisa aconteceu nessa multa de 8 milhões que o x recebeu e que Ele espalhou isso daí por o Moraes queria que o x explicasse desce os dados pessoais do Alan dos Santos lá nos Estados Unidos Olha a gravidade disso Olha a gravidade disso e um processo que não é o processo do STF é um outro processo aqui ó o André marsigli explica aqui ó foi uma uma jornalista que tá processando Alan dos Santos por
fake News então uma outra um outro processo não tem nada a ver com STF não tem nada a ver com golpe não tem nada a ver com nada uma jornalista quer processar o alando Santos por fake News Ok a justiça brasileira permite esse tipo de coisa só que ela não consegue citar o alando do Santos porque alando dos Santos tá L nos Estados Unidos né Para você fazer uma um processo tem que citar a pessoa aí que que ela fez ela pediu pro Alexandre de Morais fez uma petição no inquérito lá dos atos antidemocráticos das
se inquérito das f inquéritos totalmente teratológico que tem lá no STF pedindo que o Alexandre Moraes exigisse do do do Twitter os dados cadastrais do alando dos Santos lá nos Estados Unidos Olha só que coisa H dados cadastrais inclusive de endereço Imagina você lembra que que a gente na interceptação da vasa jato tinha um pessoal falando Ah que a gente tinha que mandar um jagunço da Polícia Federal lá nos Estados Unidos para resolver esse problema cara o Twitter o x não pode liberar o endereço do alando Santos isso seria uma violação de priv cidade enorme
é é um processo que nem corre no STF a jornalista pediu como se fosse né um favor pro Alexandre de Moraes protocolou A petição no inquérito das fake News lá e o Alexandre Moraes falou e exigiu e e como o x se recusou a fornecer por motivos óbvios veja não tem mais nada a ver com a interação do alando Santos aqui com o Brasil não tem a ver com post não tem que a ver com conta não tem a ver com nada é um outro processo totalmente externo em que a mulher quer saber o endereço
do alando Santos no Estados Unidos olha o risco que é isso esse pessoal da esquerda tem comparsas na esquerda Mundial né para mandar o pessoal ir lá dar um F Lando do Santos fazer uma maldade com cara pouco custa o x fez o correto não obedeceu e agora pode entrar com a mesma ação do Rumble e do eh eh e da truff social lá nos Estados Unidos contra o Alexandre Moraes e é o que tá explanado aqui né o x já não vai obedecer Essa ordem evidentemente o o Alexandre Moraes eh exigiu esse negócio do
pagamento de 8 milhões e exigiu que ficasse tudo em sigilo o x botou tudo para PR pra imprensa e agora o Alexandre Moraes fechou a conta dele no x o Alexandre Moraes fechou a conta dele no x por medo de retaliação por medo de que uma das ideias que os americanos façam é a mesma coisa ao contrário né alguém lá nos Estados Unidos pode entrar com uma ação então pedindo os dados cadastrais inclusive endereço do Alexandre de Moraes aqui no Rio de Janeiro onde é que ele mora mesmo mora em São Paulo né aqui no
Brasil aqui lá em São Paulo então ou seja e eh ele ele tá fugindo meu amigo o Alexandre Moraes já começou a empreender fuga é lógico o que que vai acontecer em muito pouco tempo x vai ser fechado no Brasil vocês sabem disso já viram esse esse filme antes né o Rumble também vai ser fechado no Brasil muito em breve o Alexandre Moraes Tá se preparando para entrar em modo fuga completo Já tirou o patrimônio dele lá dos Estados Unidos El já ele sabe que muito em breve por ele não ir nessa nessa audiência lá
na Flórida ele vai ser um procurado internacional não vai poder mais sair do Brasil e a coisa tende a piorar porque é o que eu falo para vocês essa briga é uma briga grande Alexandre Boras tem poder também sen não acha que ele não tem não olha aqui ó aqui ó uma coisa que vai acontecer é o seguinte é ação judicial nos Estados Unidos é caro para [ __ ] Mano vocês já ouviram falar que o sistema médico lá dos Estados Unidos é caro que você quebrar uma perna você tá [ __ ] vai gastar
uma grana lá meu amigo isso não é nada perto do sistema judicial americano você ser processado nos Estados Unidos Tá [ __ ] tem que ter muito dinheiro para pagar advogado advogado lá é caro para [ __ ] então o Alexandre Moraes tem que contratar o advogado se defender lá meu amigo pode separar aí Alguns milhões de dólares para se defender desse processo lá nos Estados Unidos né e o que que e o alexand Moraes até tem dinheiro mas ele detestaria gastar esse dinheiro né então a Agu num Claro desvio de função Agu é Advocacia
Geral da União é a advocacia que defende a união no Brasil né a Agu vai defender o Alexandre de Moraes lá nos Estados Unidos com seu dinheiro com meu dinheiro com dinheiro dos impostos vai defender o Alexandre Moraz lá nos Estados Unidos um absurdo isso claramente um desvio de função a gu não pode defender funcionário público que cometeu crime pô como o cara cometeu crime ele dá um jeito de defender ele lá que história é essa né mas enfim eh eh outra coisa que tá acontecendo aqui certamente e e deriva a denúncia do bolsonaro e
é possível até uma possível prisão do bolsonaro e Coisa e Tal justamente porque Alexandre Moraes quer ter cartas na manga para brigar com o trump lá nos Estados Unidos mas é o que eu falo para vocês é beleza alixandre Moraz tá indo para cima né vamos vamos comprar briga vamos brigar vai ser bri né vocês fazem as coisas aí eu faço as coisas aqui e vai todo mundo brigar ele provavelmente vai cancelar o X no Brasil vai bloquear o x de novo vai bloquear o Rumble de novo Muito provavelmente e e eh e aí o
que que vai acontecer como é que vai resolver esse problema né e é lógico a gente não sabe como é que vai resolver esse problema né Eu acho que vai ficar ruim pro Alexandre Moraes porque o nível de de de ações que o governo americano pode tomar nesse caso é muito maior do que o nível de ações que o governo brasileiro pode tomar nesse assunto né Por mais que o Brasil seja um país important coisa e tal eu duvido muito que você vai encontrar pessoas dispostas a defender o Alexandre de Moraes na Esfera Mundial até
porque já tá claro para todo mundo que não é só bolsonarista que critica os métodos do Morais não tá cheio de crítica de pessoas da esquerda de juristas de pessoas ligadas a Direitos Humanos o Alexandre de Moraes de fato jogou a constituição brasileira no lixo supostamente para defender um golpe e é por isso também que eu acho que eles vão condenar bolsonaro rápido por quê Porque tem que ter o golpe Cara Para para pensar se não tiver o golpe do bolsonaro tudo isso que o Alexandre Moraes fez é um absurdo vai ser a única defesa
que o Alexandre Moraes tem é que Ah tinha um golpe do bolsonaro e tudo isso foi preciso ser feito para evitar um golpe na democracia coisa e tal isso é lorota isso não faz sentido nenhum mas é o único argumento que ele tem e é por isso que ele vai insistir nesse negócio é por isso que virou agora uma briga para ver de quem tem um pau maior né O problema é o seguinte o Alexandre Moraes botou o pauzinho dele na mesa o trump vai botar o pau dele na mesa né E aí vamos ver
quem é que tem o pau maior nessa história aí eu tô eu tô para dizer para você que eu acho que el che de Morais tá ferrado nessa história eu eh eh por quê Porque se o trump foi esperto ele começa atacando as pessoas que ajudaram o Moraes nem ataca o Moraes Morais não faz diferença vai entrar com ação coisa tal não processa o pessoal que tá debaixo do Moraes rapidinho meu amigo o Moraes perde apoio completamente em Brasília Ninguém vai querer obedecer a ordem do Moraes mais porque você não quer ser o próximo da
lista certo E no instante o Alexandre Moraes perde essa essa pose dele esse essa Audácia que ele tem hoje né vamos ver como é que vai seguir coisa aí não acho que vai ser fácil não acho que vai ser rápido até porque o trump tá com outros problemas por lá também tá fazendo uma lambança enorme no caso Ucrânia e Rússia mas em algum momento ele vai chegar lá e quando chegar meu amigo se prepara galera Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador
com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições V de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela