Flow. >> Salve salve família, bem-vindos a mais um Flow. Eu sou o Igor e hoje tá animado o negócio aqui ó. Do meu lado tem o Ricardinho. E aí cara, tudo bom? >> Vou satisfatoriamente bem. >> E se eu te falar assim, pô, do meu lado tem o ACF, tu vai ficar puto? >> Não vou, não vou, não vou, não vou, não tá de boa, >> não. Mas é a mesma coisa que me chamar De flow, não é? >> Eu acho que é, mas no final o problema é você me chamar de retardinho sem me
oferecer uma tesourinha. A tesourinha é o novo, é o novo, novo é o botão, é o botão para ligar. >> [ __ ] essa é a melhor publicidade que esses caras ganharam. Essa [ __ ] tá virando tanto meme. >> Tem tanta história aí. >> Isso, >> tem tanta história que eu falei para Você separar 7 hor e você não vai separar 7 horas, tu vai ter que chamar nós de novo nessa [ __ ] >> Não, eu chamo, não tem problema não. Ainda mais que a gente tá começando começou cedo. Tranquilo. >> Eu acho
que deveria ser aquele flowã >> que vai madrugada dentro. Vai fazer tempo que tu não faz um >> [ __ ] tu não vai meter essa. >> Os cara tudo tem mais o que fazer, pô. [ __ ] meu tenho três. >> Ele botou a culpa dos outros, >> [ __ ] [risadas] >> Vai faz tempo que tu não faz um desse. >> Bom, aí tem o Gordox também. Tudo bom, cara? >> Opa, satisfação. Tá aqui de novo. >> Táí uma tá aqui uma composição de mesa que eu não esperava. >> Mano, eu tô acostumado
a galera a me chamar de Ronaldinho Gorducho, né, Gordonga. Cara, eu tô me enfio em cada uma, velho, né? Do nada. Mas eu tô Feliz, mano. Eu tô feliz. Foi muito legal conhecer melhor o Ricardinho. Só encontrava ele na Pixal, tá ligado? O Tony, a primeira vez que eu vi ele, falei: "Mano, o que que essa criança tá fazendo aqui na expedição?" Cara, né, cara? Eu peguei, daí eu encontrei ele primeiro no salzinho, no saguão. Falei, mano, que tem uma criança aqui, velho? >> Sabia quem era também, >> né? Daí, daí >> esse filha da
[ __ ] desse gordão do [ __ ] >> Sabia que ia chegar alguém. Será que esse cara será que não [risadas] é? Nem nem cumprimente, espero que não seja, né? [ __ ] E >> era ma cedão aquele dia. >> Era cedo. A gente, ô, a gente a gente era o único que chegava no horário. Você já, você percebeu isso? >> Todos lugar, né? Todos lugar essa gordão. Inclusive não acredito que você Tá falando hoje hoje. >> Inclusive hoje cheguei vocês chegaram tava aqui. Tem isso. O rato atrasou pra [ __ ] >> O
que que acontece? >> O pera aí ratão. Ratão, vou te defender. Você atrasou meia horinha. Esse daqui ontem atrasou 2 horas, depois cancelou. Eu marquei com ele domingo lá em casa. Hã, >> ele atrasou 7 horas. Não foram não. Beleza, de boa, não tem problema. >> Não, não, não. Você tava ansiosend deixa eu mostrar aqui o que que >> Ele é cara ainda de querer justificar uma [ __ ] dessa. [risadas] >> Não, cara, eu vou assim, ó. Ô, eu vou aí no domingo. Eu vou ir no domingo. Aí, pô, por que que eu vou
ali no, vou lá na casa dele no domingo, pô? Porque a gente queria, eu queria trocar ideia com ele e da última vez ele que foi, que veio na minha casa, entendeu? Então eu, [ __ ] tô vendo. Vou lá na tua casa aí longe Pró [ __ ] Só chega de helicóptero lá, >> [ __ ] Então longe para eu fui na casa dele, irmão, >> lá na casa do [ __ ] >> É amigo isso aí amigo de verdade na casa do ratão. Porque >> ali é amigo. >> Então aí [ __ ]
que eu não vou achar aqui. Mas aí ele ficou deu domingo. Deu domingo aí, deu domingo 11 horas da manhã. Tá o filha da [ __ ] enchando o saco. Pô, tá ali. Cadê mano? E aí? >> Mas tinha combinado o qu? Um café da manhã. >> Não, meu irmão. Eu falei que eu ia ali no domingo. >> Aí aí mand aí ele manda um gif assim de uma de um maluco saindo aqui assim, tá ligado? [risadas] >> Esse eu já mandei para todo mundo aqui. Certeza. Aí eu mandei para ele o seguinte: "Irmão, hoje
é domingo até 0 hora, irmão. Até 0 hor, pô". >> É porque eu tava preparando aquela parada lá para tu. >> Então, mas deu tudo certo, pô. >> Deu tudo certo, pô. Então, deu tudo certo e é isso daí. Mas eu atraso meia hora e ele quer meter o louco para cima de mim. Me hora atrasou. 1 hora meia. >> 1 hora e meia. Você chega para mim 5 horas da tarde, fala 6 horas aqui. Foi bicho. >> Não, 3 horas que eu falei contigo. >> Três. >> Quatro. >> Eu vejo eu, [risadas] filho da
[ __ ] >> Quatro. Tr anos. Esse é o problema quatro foi quatro. Falei, mano, eu tô em cal aqui. Tu não me falou nada. Se tu tivesse me falado no horário, eu tinha, pô, pô, adiantado as cal ficou te esperando aqui, ó. >> Desculpa, mas foi culpa dele, porque eu não tinha como adiantar. >> Ó lá, parece uma vaquinha malhada. Que [ __ ] é essa? >> Tá vendo aí? Ele foi na minha casa. Na minha casa não. Lavagem de roupa suja aqui antes desse flow gigante. E ele, eu tô explicando as paradas para
ele, na moral. [ __ ] tu tá parecendo uma vaca, [risadas] velho. Do nada no estúdio, velho. No a Não foi, Big? Big nem tava lá, foi no tava no jardim. >> Mas não tá Big parecendo uma vaquinha malhar. >> Eu posso fazer, filho, a vida, as preocupações da vida, entendeu? Os remédios que a gente perde. [risadas] >> Vixe Maria. >> É estresse. Estresse, >> então. Mas, mas, mas estresse mais ou menos que vocês acabaram de voltar de uma das paradas mais maneiras que a internet. Lógico. >> Não, a gente tava de fé, [risadas] né?
>> Nossa. É. Não é nem ressa. Mas pau no cu de vocês. O bagulho é Abrir lá a ratunete e ver todo mundo se [ __ ] pô. >> Sentadão aqui, ó. Entendeu? Daqui ó. Põ a gente tava, a gente botava aqui na TV que o dia que tu me ligou, a gente tava vendo vocês na TV, >> literalmente. Ele me mandou a foto. Falei: "Eu não acredito que os caras estão vendo nós aqui, velho, na rete". >> Então, então assim, [ __ ] vocês, se vocês se foderam. Para nós foi legal, entendeu? >> Eu
me diverti. Eu me diverti. >> Então tá reclamando aí, [ __ ] Mas vou falar para você, meu bumbum ele é redondo, mas ficou quadrado uma hora. Porque >> você dirig e no assim, tu dirigiu quantas horas? Tu dirigiu quantas horas? Todo mundo dirigiu mais ou menos a mesma coisa. >> Não, o Gordox, o Gordox quebrou o crédito. Na real foi Vine que dirigiu, que nem eu, eu não dirigi nada. >> Não, mas eu eu fiz uma Ó, vamos lá. Eu tenho dificuldades em dirigir carro, principalmente para >> perí só um minuto, só um minuto.
Pera aí, rapidinho que eu esqueci. Olha só, família, ó. Teve um desastre muito sinistro lá em Juiz de Fora. E aí, eh, cara, a ONG Humos tá lá para ajudar a galera. Então, não sei se vocês viram aí, teve um choveu para caramba, digilizou terra, uma galera ficou soterrada, teve uma galera que tão Procurando ainda. Então, e a ONG H Umo está lá ajudando essa galera e é uma e é uma ONG que a gente confia no trabalho deles. Então, tem aqui o QR code, tem o link aí na descrição para você saber um pouco
mais e se você puder aí, mané, ajuda, tá bom? Porque a galera tá no nosso foco lá. Agora muda a chave aqui para Good vibes de novo. >> Não, não é que é é é que esse bagulho se não tivesse, se a Triton não tivesse no caminho lá na Cegonha vindo para cá, com Certeza também estaria lá para ajudar. Eu tenho certeza que o Gui também >> uma galera lá da da das picap da turma das trilhas lá, o Rincomo >> meteu as doj pessoal de de 4x4, é um pessoal para caro mundo lá para
ajudar o pessoal de Ubá, de Juiz de Fora. >> Maneiro. >> Legal pr caramba. Merda que aconteceu. Mas que bom que a galera, isso é um bagulho maneiro do brasileiro. Os caras se juntam, se jun e se ajuda, né? >> E tenta se ajudar, né? Na medida do P. >> Não, mas assim, é a cara do brasileiro fazer isso mesmo, cara. Se você vê o Zeca Pagadinho com quadriciclo, você viu que o brasileiro é [ __ ] >> Eu só lembro disso. Por isso que realmente quando dá merda o povo se une, cara. >> Mas
posso te falar, ratão, quem mais se une é quem mais ajuda. Às vezes é quem menos tem, sabia? >> É quem menos tem é que mais ajuda. >> Não, isso é fato. >> Mas aí vamos falar de good vibes de novo. Vai. ou sei lá, né? Porque foi maneira a viagem. Aí quanto tava dizendo que a bunda ficou quadrada, dirigiu 2 milhões de horrado. Não é tipo assim, eu eu tenho problemas em direção. >> Não tava mesmo na hora de alguma coisa ser quadrado em você, cara? >> Verdade, né, velho? Eu tô cansado de ser
redondo, velho. Vamos ver se eu mudo isso esse ano. Mas assim, o que que Aconteceu, Igor? É que tipo, eu não sei. Eu eu repeti sete vezes para tirar a carta, né? Foi sete vezes que eu repeti, eu ficava nervoso. Porque é ruim de baliza, >> cara, n? carro manual eu tenho trauma por causa que na hora da subida de deixar ele na embreagem e tal. Então eu repeti sete vezes e dei graças a Deus uma vez lá eu orei, mano, fiz jejum e consegui passar. >> Ô gordão, tu não passou pagando não, né? >>
Passou pagando >> porque eu eu não estou falando isso. >> Porque quem quem quem quem reprova sete reprova oito fácil. [risadas] Enfim, aí não estava você passou. Tô aqui acreditando no gordão. >> Não tem como. Tu perdeu o instituto de carioca. >> Inteligente. Inteligente. >> [ __ ] quem cara quem quem quem repete sete vai repetir oito. Certeza. A minha Carta chegou, graças a [risadas] Deus. A carta chegou e eu sempre falei: "Cara, não quero fazer um treinamento e nem não, eu tenho, eu sei dirigir e conduzir o carro, morei em Santos, então subir ali
cima, mas para parar o carro é treta, eu sou ruim de braço." Pronto, sou bração. Sou bracinho de tia de merendeira. Dá para ver aqui que balança tudo. É a tiazinha de merendeira fazendo a a refeição >> e foi pra Transamazônica. [risadas] >> Fui. Mas porque o Vini, um beijo pro Vini onde senhor estiver, deve tá na casa dele. É um cara que dirige muito bem, ele é um cara muito bom de arrancada e etc. E eu ficava na contenção da live vendo as coisas, mas no entanto o Vini passou mal. >> E eu nunca
na minha vida, não sei se falei isso para vocês, eu nunca na minha vida dirigi uma estrada de barro. E aí ele passou mal e eu tive >> já começou te, >> mano. Sim, é tipo, cara. Só que aí eu consegui conduzir, se eu não me engano, 200 km, começou a chover. Da dessa hora eu falei, Vin, eu sei que você tá passando mal, mas acho que não, não é que morre aí. Eu falei, [risadas] se você não assumir na chuva, >> em vez de morrer só você, vai morrer nós dois, velho. Tá ligado? Aí
ele pegou lá, tipo, numa gaiver, assumiu o carro e dirigiu. Então eu dirigi, eu acho que uns 1000 km da dos 11.000 que a gente Fez. Eu dirigir é uns 700 no asfalto e uns 300 na Transamazônica, cara. E assim, mano, eu vocês são é uma é uma experiência muito diferente para quem nunca viveu viveu isso, cara. Eu não não tenho habilidade, não tenho condições, é muito esburacado, passei mal, gorfei, aconteceu, é uma loucura, né, cara? Então eu participei, >> cara. Tá legal. E como é que como é que esse filha da [ __ ]
foi parar nessa história aí, Ric? >> Pois é, >> começou assim. Bom, o tinha o nosso casting da Liga da Justiça Automotiva e aí o pessoal dos Estados Unidos não deu para participar, veio aqui a turma do Brasil e beleza. O Rato ele é muito amigo do Vini. É do V. É, eu sou sócio do Vini. O Gordox também é sócio dele. O Vini, pô. Aham. >> E aí eu eu conheci o Gordox do do trampo dele lá e tal, tudo mais, mas eh nunca o Conhecia pessoalmente. A gente só se via eventualmente na na
no negócio da Pichu. >> Pial. A gente se vi em Joinville. É isso. >> É exato. E aí o rato acho que chamou o Vini porque o Vini também tem um triton savana. Aí o Vini que eu também conheço ele, ele falou: "Porra, pega mal de eu ir e tal". O cara falei: "Caralho, você é maior". Pô, vamos embora. Só que assim, você vai ter que resolver lá é cada cachorro que lamba, né? O >> sua caceta. >> É. E beleza. Ele não. Beleza, demorou, fica tranquilo. Não vou, não quero atrapalhar. Ele sempre falava isso,
não quero atrapalhar. Falei: "Você não vai atrapalhar, meu irmão, só vai lá". Mas tipo assim, >> é nós. Ele não demorou. Aí o Vini pegou e colocou o Gordox no rolê. E aí eu falei: "Porra, o Gordox ele não vai". Falei: "Não, ele vai". Eu falei: "Não vai, velho, não vai". >> Ele é o gordox de casa, né? Esquece, ele é outra vibes, tá ligado? Quarto. >> Pior que quando tu falou que ele eu falei, ele vai [risadas] porque que cara tu em algum momento cogitou e recusar assim, [ __ ] maneiro, vou >> ué
recusar >> não é o problema é agenda, cara. Agenda agenda. Eu falo de vontade, o teu estereótipo não combina nada com isso. O meu também não. >> É verdade, >> mas a a gente a gente que é nerd e gordo, a gente quer aventura também, mano. >> A gente quer aventura. Mas eu tava torcendo, eu tava torcendo para ele não me ligar mais e falar: "Vamos". [risadas] Tá ligado? Só que ele fez isso. >> Ele fez >> no dia 9 ele fez. "Você tá pronto?" Eu falei: "Não". Aí eu peguei e fui, né, Cara? Tinha
me comprometido com o cara e foi uma das maiores aventuras da minha vida, velho. Cheio de experiência, mas foi, mano, uma loucura. Esse aqui o Richard viveu, mas o Richard sempre viveu. Tipo, meu irmão, é que eu ia falar que ele vê uma cobra, enfim, essa >> o Richard vê um animal peçonhento, não consegue deixar o animal passar em vão. Ele vai atrás para capturar o bicho, mostrar na câmera. Então o Richard Sempre viveu esse maluco com o Vini. Você quer contar a porque a gente foi no podcast, o Vini contou a versão dele. Você
quer contar como você parou, como era o o bar? Era o bar das antas. >> Nossa. >> É o balneário da anta, né, cara? >> Tava perto disso também. Tí dessa história só entender como esse maluco ele e o Vini. >> Vai só para tu ver como é que ele como Começou a ida sua e do Vini para a belíssima cidade de Jacaré. Já >> já vai começar acelerado o podcast. O acontecimento que aconteceu no meio da viagem, mas é muito acelerado. Então se prepara, >> tá bom? [risadas] >> Dá uma segurada. [ __ ]
então para ir para acompanhar essa história, eu vou comer um chocolatinho daí. >> Olha só que beleza vai conta para mim Também, pô. >> Um chocolatinho maravilhoso. >> Vai vai. Conta aí. Vai. >> Cara, a gente foi pegar o Muca Muriçoca, que na verdade vocês não sabem, mas tem um plot twist da história. Não era para eu ir, >> era pro Muca ir no meu lugar. Muca mai vacilão. >> Aí o Muca pegou e tinha algum compromisso e o Vini me ligou depois do Muca. Primeiro ele ligou pro Muca, Depois ele ligou para mim. >>
E aí eu, ele sabe que eu sou doido, eu falei: "Vamos embora então". Cara, daí o o Muca de qualquer maneira falou: "Mano, eu preciso tá". Por causa que quando ele fez aquela primeira viagem em 2016 com o Richard de Rasmusen, >> ah, ele já tinha feito, >> ele já tinha feito. Ele tem a foto com os youtubers lá, tudo falou: "Mano, eu quero tá", etc. Então ele deu um jeito, falou que ia tá, era aniversário dele, Só que, mano, o Muca é um Muca. Perdeu, bebeu, perdeu o ônibus para ir para pegar o avião.
E a gente pegou e não sabia disso que a gente tava incomunicável. Aí >> quando é que o Muca vai ter, sei lá, 35 anos de idade? >> Ah, eu acho que ele é transidade, velho. Esquece. Não, ele fez transição de idade, cara. Acho que ele tem é o, mano. É, tem button. É. E aí ele pegou e ia tentar encontrar a gente, a gente Achando um pouco estranho, mano. Ele não atende, não atende. A gente meteu lá 100 km na Transamazônica, no barro lá para pegar ele. Chegamos lá, ele não chegou. E aí a
gente tava na frente de todo mundo, uns 200 km. Aí eu falei, eu quero comer um tucunaré, >> né? Um gordinho que sai do apartamento no Pará, velho. Você acha que eu não vou querer viver? >> Vou comer um tucunaré. >> Só que era óbvio também que você ia Querer comer. >> É, não, claro. Com certeza, né, velho? 10. >> Não, mas foi isso a viagem inteira. Parecia o Pacman. [risadas] Não foi assim. É verdade. Foi, foi, foi, não foi exagero em vocês. >> Não tem comoar agora. >> Se ele não para para comer o
tucaria, ele ia comer a árvore. Ele ia comer alguma [ __ ] Isso eu te garanto. >> Não, isso daí é exagero. [risadas] >> Não coma a árvore. >> É do mínimo. >> Aí eu peguei e falei, vamos comer um tucané. Aí o o Vini falou: "Vamos vamos procurar uma beira de rio". Daí a gente chegou numa beira de rio lá em Jacariacanga e aí do nada, como eu estava fazendo live, né? A galera começou a falar aqui, aqui, aqui aí tipo eu falei: "Mano, pera aí, como é que a gente vai atravessar o rio?"
Daí já chegou o cara de barquinho dando um, Dando tipo um cavalinho de pau no barco. Entra aí. Daí eu entrei, aí os caras, mano, tem tucu naí? El falou: "Não, tem anta". Oi? Daí eu falei: "Como assim?" É, é churrasco de carne de anta. Aí eu peguei e falei assim: "Come, comecei a comer a carne, uma carne bem passada, >> aí o gordão tava como? [ __ ] comendo anta. [risadas] Eu preciso comer >> iguariaas. Iguaria. Te falei. Não importa. Se tivesse borracha da fábrica castel, ele ia comer. Cara, depois a Gente vai falar
tanta coisa por causa de comida de de gordox. >> Cara do Ricardo. >> É o Ricardo também, cara. Chegava, [ __ ] ele parou de novo. >> Se perdia [risadas] de nós por causa de comida, >> perdia. Tu a cena a antes disso rolou. Hã, >> porque esse [ __ ] >> ele tem uma ele tem um tesão num galáquio. >> Ai, que delícia. Vamos demais. >> Nosão. >> Nossa Senhora. >> Beleza. Beleza. Porque começou o Galax por causa do ratão que ele tem uma história com o Galake. Depois se ele quiser ele conta. >>
Ele tem um uma história de vida lá com Galax. >> Tu foi morderdeu um galc? Mordeu os dedos. Aí >> não, mano. >> Quase foi preso. Galou. >> Tomei uma dura. Tomei uma dura na Dutra. >> Salvou. E o galáx tava derretido debaixo do banco. Os caras falaram que era pasta base, mano. Queriam me levar. >> Ah, não. Então não [risadas] entendi. M de tr aí. >> E mano, eu tinha que fazer o cara cheirar o chocolate. Os dois tava travadão. >> Porque tu tá ligado queele polícia da Meante ele ele é zoado, [risadas] tá
ligado? É que nem eu pareço boso. Rio de Janeiro é assim e a gente sabe. [risadas] >> Tá bom. na estrada da >> [ __ ] >> Ele sempre anda com galá. Esse aqui ganhou. E aí ele ficava poolé ratão, vende o galaque para mim, irmã. Porque onde é que você vai arrumar uma barra de galaque no meio daquela estrada que tem, >> irmão. E faz sentido, né, Ricardinho? Porque como é que o galaque ele vai se manter saudável naquele calor? Porque no no posto de estrada da Transamazônica, mano, não tem como você ter um
ter barra de chocolate ali. Então a gente não achava cidade. >> Por isso que você se abasteceu bastante para >> cerza >> conseguir chegar, né? Com certeza, velho. Aí eu aí eu sabendo que ele tinha Galá, eu comecei a pedir para ele e tava tudo bem porque tava umas quatro horário, tá ligado? Então a gente embora eles no rádio >> e a gente tipo, [ __ ] [ __ ] falei para usar o rádio só para coisa importante, [ __ ] Eu ô buraco aí o outro lá que [ __ ] vai não sei o
qu B, caía todo mundo no mesmo buraco, tá ligado? >> Isso foi isso foi o qu [risadas] do Galá. >> É [ __ ] >> foi na Bahia, não foi já a história do Galac >> foi em São Paulo, pô. Eu ganhei duas barras. >> Foi em São Pauloal. >> E na Bahia não, que na Bahia esse [ __ ] consegui um pé de moleque do [risadas] [ __ ] lá, o negócio, como é que foi? Não, não sei mano. Dá para fazer o pod só da da das comidas do gordão. >> Tá, >> mas
a gente vai chegar nessa parte de Jacaré kang canga que é muito importante. Mas o que o que que acontece? Um lance do galáx. >> Pera aí [ __ ] Pera aí. Tu tava na anta, [ __ ] É, [ __ ] Começa pelo da anta ali. Depois vamos pro galáxia. >> Você não entende como a viagem foi lou. >> Opa, que beleza, hein? >> Que beleza, hein? Nunca vião tão feliz. Individual individual frente pra frente. >> Oxe, >> experimenta trazer uma barra de galáque Pr você ver. Meu irmão, esse gordão vai sair daqui amanhã
meio-dia. Nós não vendemos o galaque para ele. Quatro quadradin de galaque, 50 contos. Valeu a pena. Valeu a pena. >> Aí num dado momento, [ __ ] para tu entender, a gente vai voltar pra história da Z. Num dado momento tava o galáx, não sei o que, o galáx, não sei o quê. Passamos, tinha umas galinhas na beira da estrada. E tu tá ligado que eu tenho Um negócio com galinha, né? Lembra da merda que deu quando eu peguei e falei que tinha que jogar galinha no buzão do Lucas? >> Eu lembro. >> Exato. Deu
merda, não deu? Falei: "Porra, vou repetir a dose. Talvez aqui no Brasil eu consiga realizar meu sonho de pegar as galinhas." Eu falei: "Porra, vamos parar e pegar essa galinha para nós atacar no carro dos cara". >> Meu Deus do céu. Hã? >> O retardinho entrou em ação nisso >> para não atacar. >> Para atacar no carro. >> Não, po carro do cara. Bota aí o rato agora. Vai viajar com a galinha. É boa >> não, lógico. [ __ ] >> aí causa daí n capota. Não sei por quê que eu não freiava. >> Agora
ele tá falando de segurança. >> Lógico, mano. Cara freava que ele tinha uma uma galinha dentro no carro. >> Eu lancei essa aí. Nessa ele pegou e Falou: "Porra, se o Gordox pegar a galinha, eu dou o galak para ele." >> Meu irmão, esse maluco, >> eu pareci o Ronaldo fenômeno dando um split. Não parecia? Ele já respondeu na hora no Corinthians. >> Encosta aí que eu vou pegar essa galinha. Não acredito, não acredito. >> No meio da BR, [ __ ] Em live, >> em live. >> Aí eu parei. A hora que eu parei,
o Tony já chegou dando a contenção para fechar A galinha, ele [risadas] já veio, mano. Ele já desceu. Ajudou, foi parceiro. Foi parceiro. Parceiro. >> A galinha correu. Esse puto correndo. Tem, tem. Bota ali o o o tem o corte disso aí. Se botar lá gordox galinha, >> meu parceiro. A galinha aparecia o imigrante fugindo do >> Parecia. Nós chegou de carro e os [ __ ] [risadas] Sabe sabe que cena era? >> Era foi do nada pareceu [risadas] mesmo, mano. >> Foi do nada foi três, mano. Foi três caminhonete fechando as galinhas. Agora que
eu peguei para perceber >> o começo da cidade de Deus. Lembra que a galinha vinha correndo no beco? >> Sai correndo, meu irmão. >> Sabe aquela cidadezinha onde tem um monte de casinha assim em frente a BR? Todo mundo assim nas cadeirinhas olhando aquela [ __ ] Vocês corrend na terra da Galinha, da galinha dos outros ainda. Você não tá entendendo. >> Então aí eu não peguei a galinha. >> Da [ __ ] que com a minha galinha. >> Eu não peguei a galinha agora. Agora falando sério, os caras não viram, mas eu não peguei
a galinha porque eu vi um cara, mano, com uma espingarda >> que veio. >> Eu não peguei a falando >> se liga. Ó lá, ó. >> Calmou. Me pegaram aí no p errado. >> Não, isso aí tinha dado merda já. >> Não é antes. É antes. Isso aí já acabou. Isso aí já acabou. No final do >> no começo. Volta no começo. Volta no começo. >> Ó lá. Ó lá. Ó lá o gordó. Tô tendo tremedeira e tal. >> Ó lá. E os caras no rádio. >> Falava pelo rádio. É muito louco. Essa parte é
muito legal, cara. E eu aqui, ó. Ultrapassa, não ultrapassa. Conselhos >> não. Mas não é isso. Esse vídeo da Galinha >> é pô. >> Esse é o vi da galinha. >> É tanto que a gente passa e esse carreteiro racha o bico que ele viu a gente pegando a galinha. >> [ __ ] tem três tentando só tem quatro gominho. >> Faz uma proposta em dinheiro aí. Aí ó. >> Enquanto isso vou comendo aqui. >> R$ 50 em quatro gomin de galáxia. >> [risadas] >> Tinha, mano. Era os últimos, irmão. Por isso varia o dinheiro
que eu paguei. >> Entendi. >> Ele pegou dinheiro do Vini, mano. >> Aí, >> mas você teve desconto ainda? Que ele pediu 100 conto para você. >> Não, foi bom. Foi bom. A gente trabalhou com dinheiro espécie. Ó lá, eu retardinho. Ó, quatro gomin de galax. [ __ ] que pariu. >> Aí a gente passa esse caminhão e aí a gente fala: "Beleza, agora é a galinha". >> Mas cara, como é que vocês viram uma galinha? É, porque a gente atravessava várias cidadezinhas muito pequeninas. Não, que aí tá botando a resenha toda. >> Na verdade,
>> é o cara que fez um vídeo, não fez um corte. >> Brabo, tal. >> É aonde a gente vai comprar no meio do do Maranhão, a barra de galáxia ele. Quatro gominhos, dobra esse valor. Aí começou, ó lá, ó. A gente encostou aí, pô. Ó aí, ó. >> É na lombada. Pode crer. Pode crer. Pode crer. Lombada. Ó, >> tem um galo na esquerda, ó. Lá. Se liga. Ó o approach para pegar essa galinha. O Gordox já mirou ela, falou assim: "Ali vale meu galáx". >> Era minha vida. Na verdade, eu tava com abstinência.
[risadas] Eu preciso Ó lá ela. Filha da filha da Mãe. >> Filha da mãe. >> Ó lá. >> Olha essa [ __ ] >> Ó lá, ó. A galinha já se ligou. Deu merda. Deu merda. [risadas] >> Ó lá o cordão boladão atrás da galinha. >> Ó lá. >> Olha lá, mano. >> Ó lá. Ó lá. Olha Ronaldo. Ronaldo. Olha esse split, mano. 0 a 100. 0 a 100. Que nem balança. Zer a 100 em um segundo. [risadas] Isso aqui foi de zer a 100 em um segundo. Que nem quando eu subo na balança. >>
Aí ele volta tentando pegar outra. Ó lá, ó. >> Filhote. Picap em cima da galinha. Quase caiu. [risadas] >> Ele [ __ ] Correu 50 centavos gordão. >> Não, não, não, não, não, não. [risadas] >> Carreteiro rachando bicho. >> 100 m. >> 100 m. [risadas] Morreu por causa da galinha. >> [ __ ] mané. Até feio tu andar com essa camisa da pichau aí. Outdoor, os caras comentaram no chat, [ __ ] tem um outdoor da pichal no meio da trça. [risadas] >> Tinha um cara ali atrás com uma espingarda. Não peguei ela por isso.
>> Entendi. >> Tem que respeitar, mano. >> Mas aonde porque pelo que eu vi aqui não parece ter >> aí pagando 50. Aí ele não conseguiu pegar a galinha. Comprouir pagou 50 >> bem pagos dinheiro dos outros ainda. [risadas] >> Nem paguei o Vin mesmo para se pagar. [ __ ] mané, vocês são doente mesmo. >> A história do Galak rendeu até Manaus. >> A viagem toda. >> Deu merda. Depois eu nem gosto de merda. [risadas] >> Ele comprou seis galak. >> Aí ele ganhou mais quatro barra. Aí ele Nas das seis galáxias ele comeu
quatro. Não foi. Foram foram foram menos. Foram duas barras de chocolate e outras duas de galáxia. >> Sabe por que eu lembro que era quatro? >> Em menos de 4 horas. >> Era quatro porque eu entrei numa cidade, entrei numa americanas e roubei todo o estoque. Comprei todo o estoque, só tinha quatro. Falei: "Moça, desce os quatro para mim. Saí grandão, velho. >> Desce os quatro." >> Eu falei, "Desce os quatro". Daí colocou no carro, comi dois. Comi dois. E daí depois comecei >> comeu dois só de entrar no carro. [ __ ] gordão. Como
é que é vivi em São Paulo? >> Não, cara. >> Tem uma região que não tem galáxia ali que a gente encontra o gordox. >> Eu acho que foi um gatilho que me deu ali na hora porque tava, mano, ansioso e tal. Aí falando: "Caramba, vou ter que Ficar 15 dias assim." Ele comeu isso muito rápido. Aí o Vini, pô, vai lá, pega lá, sacaneia lá. Eu fui lá e peguei o chocolate tudo. Nisso que eu peguei, eu botei na minha geladeira. Aí o chat da minha live falou, >> eu tava na minha live, na
minha live dá para ver ele desesperado dentro do carro, brother. Blá blá blá blá blá. Procurando. Ele saiu, ó, só parou. Isso aí de ficar pegando coisa dos outros. Vou pegar coisa [risadas] dos outros também. Falei: "Porra, gordão tem razão. Não é brincadeira para fazer na expedição. Sem graça de moleque, >> coisa de moleque >> total. >> Aí eu cheguei, gordão, seu intervenção. [risadas] Aí ele conquistou meu coração. Aí ele >> seu intervenção, gordão. Tu tá comendo essa [ __ ] aí, tu vai passar mal, mano. Essa parada não faz bem pr tu. Eu sou
Gordo também. Não sei. Vou te liberar um por dia. >> Foi bravo. >> Aí eu fui liberando um por dia para ele. [ __ ] a o chat da live me cobrava chocolate do gordão. Tinha que dar. >> Só que teve uma vez que a gente estava num lugar, não sei onde foi, >> numa balsa >> que ele foi lá pegar um pichu >> e viu >> e viu e passou a mão no chocolate todo. >> Mano, é por causa que eu tava dentro em cima de uma balça. Tava me dando nervoso. >> Tudo emotivo.
Você viu bal de casa. Foi antes da balsa, gordão. Foi na fila da balsa. Foi na fila da balsa. >> Foi da balsa. >> Aí o chat foi, denunciou. Aí ele se trancou lá dentro do carro. Eu tô lá. No entanto, que eu fui no carro dele sem querer. Eu falei: "Qual foi, gordão?" Bum. >> Tomei o susto do carro, [risadas] velho. Do céu. Tu qu >> eu tramei o carro, pensei que ele ia me bater no teu carro, >> [ __ ] Ô, eu tava bolado aquela hora, [ __ ] Eu tava muito puto
[risadas] porque o Artur vazou meu número na live. Depois fala de mim. Depois os cara fala de mim. [ __ ] meu irmão, começaram a mandar um monte de mensagem pro meu celular. Eu falei: "Porra, perdi meu número, [ __ ] Perdi meu número". E eu Puto e os cara, não, p, vamos chegar lá no Cari, no Richard. Eu falei: "Puta que par". Falei: "Meu irmão, não é possível, meu irmão. Eu aí eu e eu resolvendo, eu falei: "Ó, já tira a live daqui que eu não quero mais saber [ __ ] de live, [
__ ] já vazaram meu número tô todo aí. Beleza, comecei a bloquear os vagabundos, né? O cara vai bloqueando, bloqueando, bloqueando. Aí pra chega o ratão assim, tipo, mano, pensa num porradão que ele deu no vírus, mas Muito, tá ligado? Pou. Eu falei: "Meu irmão, fodeu, morri". Mas para qu, ratão? Não entendi. >> Porque ele achou as duas era savana amarela, pô. >> Ele achou que era o carro do do Vini. >> Eu fui no [risadas] carro errado. >> Fi no carro errado. Eu tipo apavorado. >> Qual é? Só que eu falei assim, [ __
] o rato vai me matar, >> tá ligado? Ele morri, morri, tá ligado? E nem nem encontrei os cara. Aí ele, [ __ ] mané, colé. Foi mal aí, cara. Errei o cara. [risadas] Eu falei, [ __ ] brother, >> pelo amor de Deus, >> cara. Ele confundiu você comigo, mano. Isso é impossível, mano. Ele é uma pipa. Eu sou o pumba. Ele é oão. Eu sou pumba. Os dois carros era amarelo. Eu fui no carro. Tá, o ódio não deixou enxergar >> aí. Depois eu fui em cima de tu e eu fui aí o
que que acontece >> era, eu tinha retido, >> aí depois eu confisquei, eu fui terminar a barra de ontem, [risadas] >> tipo, jogando na cara mesmo, né? >> Todo lugar. >> E é verdade. >> Eu eu tinha quatro HS e três Galac, aí ele pegou, ele ele ele falou que ele confiscou para porque é meu amigo e tal, não me deu um. >> Mentira, >> não me deu um. Eu quero que você ache na live a hora que você me deu. >> Chatiso. Missão dada, missão cumprida. Eu te dei, mano. Para com isso. >> Aí
depois fiquei sabendo que o Ricardinho comeu lá na 319. Aí eu virei patrocinador dos cara, né? Do de vagabundo barbado, né? E aí beleza, né? Mas depois o Vini pegou, me deu uma barra de 2 kg de galáque. Um beijo para você Vini. Tamo junto. >> Foi a Ritinha. Foi Rinha. Foi a Ritinha, Né? Verdade. Perdão, perdão, Ritinha, você é maravilhosa. Um beijo pro Vini, pra Ritinha. E tá tudo bem, cara. Não vou levar para mão lá dentro no coração, mas a princípio pensei que ele queria me ajudar porque eu tava muito compulsível mesmo. >>
Aí você foi lá e roubou o chocolate. >> Aí mano não tem mais, não tem mais erro, já era. Descea logo. >> Não. Daí >> aí eu dei um chocolate para ele. Aí [ __ ] No final eu eu achei eu achei. Eu preciso falar isso porque nem na live eu tinha me dado conta. Você sabe aonde estava o galak que eu achei que você tinha me furtado, >> viu? >> Não. Ele caiu entre as latas. Como a minha geladeira tava lá em cima, a hora que a gente foi tirar as latas lá em Manaus
para mandar os carros para São Paulo, tava no fundo das latas, >> mano. Foi lá que caiu, [ __ ] >> Tá vendo aí? >> Nossa, >> você acusando nós aqui tudo aí >> é ma acusão. Eu tentei pegar essa barrinha dele, daí eu falei, mano, onde que tá? Daí ela cai, >> a mão não entrava. A mão não entrava. >> Tu tentou roubar dele. >> Fui eu que deixei cair. >> Agora entendi. Eu falei: "Mano, eu não sou cego, não sou burro. Aonde que tá essa cai? Escorregou. E aí, enfim, se Liga. Assim caiu
da minha mão aqui. Eu não tô, >> mano. Aqui é, mano, é difícil. É uma geladeira. Daí eu fui tipo esticar para pegar a barra. Daí a barra pegou, fui puxando, puxando, caiu. Eu falei: "Mano, que que é o Deb Cooperfield? Onde que tá?" Aí eu olhava só água e reixava. Água e pichau e pichau. Agora entendi. Caiu no meio do banco para trás, velho. Droga. >> Aí eu te pergunto, você acha que só foi Isso de comida? A gente falou aqui, mano. >> O galáque é o de menos. >> Caixa de alface. comida. >>
Não foram caixa caixa de alfajo, as pessoas estavam sensibilizadas. Por quê sensibilizadas? [risadas] >> Porque ele tava passando fome. >> Sensibilizada. >> Porque não repara, a gente tava no lugar e aí a gente combinou com a com a galera. Que que rolou? A gente tava Atrasado. >> É >> porque deu merda nos carros e tal. Caramba, os Maromba e o Richard não tinham a agenda para fazer no que a gente tinha proposto inicialmente, só tinham aquela data, aquele dia certinho. Então a gente teve que adiantar tudo três dias, o que já era difícil de fazer.
No dia que a gente foi sair, quebrou a embreagem da Hilux dele e deu ruim no espaçador de roda que eu tinha Colocado na na minha triton. Ficamos mais um dia para trás. Então a gente tava, eu falei, galera, vamos fazer o seguinte. Na cidade que a gente vai dormir, a gente para e aí dá para atender todo mundo porque a gente vai dormir ou que a gente vai fazer alguma coisa assim, mas não dá pra gente ficar parando em todas as cidades porque senão a gente não vai conseguir chegar a tempo para encontrar os
caras. Beleza? Beleza. Só que o abençoado, Os caras sacaram. Se tiver comida, o Gordox para. >> O gordo para. >> E todo mundo ficava o quê? com uma sacolinha na beira da estrada, meu irmão. Encostava, carro encostava, jogava para dentro. >> Você tem noção disso? >> Sabe de um caminão. >> E não é uma parada que que a maioria dessa comida que ele pegou, a gente não teve contato, só foi ele e Vini. O bicho Destruiu tudo, >> tudo, tudo. >> Ele só não destruiu tipo o engradado de cajuína porque eu recebi. Aí ele ia
lá na minha geladeira e pegava. Ele ia na nossa geladeira, esse [ __ ] pegar as parad, mané. >> Pode crer. >> Gasína. Aí eu fui lá pegar uma pipoquinha. Mas o saco todo malha, cara. Ele tinha pipoquinha, ele tinha pururuca, >> pururuca. Tinha pururuca. A galera tava entregando gradas. Sim. Toma >> Maria de Fátima. >> Não era comprava no atacado, tá ligado? >> Pão doce. O pão doce. Pão doce tava top. >> Aqueleão [risadas] doce ganhamos. Pão doce tava top, velho. >> Foi, foi a gente que ganhou. E eu te dei o pão doce.
Um >> pedaço para você. Eu te deiado, mano. >> Mas assim, a gente tá falando de Gordox no meio do trânsito da Bahia Atravessando a BR para comprar uma caixa de doce de leite. >> Maria de Fátima. Muito bom. Maria de Fátima ele correndo, correndo, atravessando assim a BR, bicho. >> Mas é porque a BR tava parada, aí eu tive oportunidade. A vida são isso, são gaps. A vida é você aproveitar o gap. Então eu via, eu tava parado, eu falei: "V, dá tempo?" Ele falou: "Dá". Eu fui correndo e peguei a Maria de Fátima.
Inclusive tu comeu metade comigo. Comeu, [ __ ] Começou dois vídeos com >> Já começa o vídeo do Ricardinho com você comendo metade também, velho. >> Gordo, aquela ali já era a segunda. >> Era segunda. Foi na balsa. >> Foi você que falou. Tu falou a verdade, agora tu tá mentindo. Sendo que foi você que falou. >> Não, TDH. Esqueci. >> Aham. É. Tá vendo, cara? Mano, teve em Alta Mira, veio um padeiro, alguma coisa, entregou um monte de lanche, Coxinhas, [ __ ] >> Veio, veio. [ __ ] o gordão estourou, hein? nunca comeu
tanto de graça. >> Maravilhoso. >> Por vários dias. Vamos voltar foi tanta merda >> no tema da comida para tu entender aonde é que este esta criatura simpática e carismática se enfiou atrás de comida porque ele chegou em Jacaranga com muca de com >> que foi ma bed. Eu me afastei do grupo, É perigoso do comboio. >> Eles acabaram com o carro do Vini porque eles saíram aloprados com o carro e a gente sabia que ele tava indo buscar o Muca, mas não podia falar porque era uma surpresa pra live. >> Era DLC, >> foi
surpresa DLC do bagulho. >> Foi surpresa para todo mundo. >> Side quest. Aí ele meteram o pé na nossa frente, acordaram mais cedo, saíram mais cedo e pau. E aí, pô, cadê o Gordox e Tal, [ __ ] não sei quê, pô. Não, os caras estão indo na frente e tal, pô. tão indo lá para resolver um pepino que apareceu. Beleza. Quando deu a merda, ele aqui puto, falou: "Não, [ __ ] vagabundo, não veio, eu preciso comer". Achou o bar da anta, >> que eu queria um tucunaré. >> Ele queria um tucunaré >> no
bar da anta. >> Ah, era no rio ali, né? Beira rio. Beirai né? Beira rio. Beira. Possível. Isso é beira rio. Então, >> não é beira rio. Era beira rio. >> E aí? Tucunaré, o cara fazia assim, ó, do outro lado assim lá. >> Foi ou não foi? >> Foi. >> Aí fazia assim. Vem, vem. Ah, eu tô com a live. A live, a live ali é meu. Ele com a live. Ele que mandou o barquinho buscar lá. >> Ele que mandou o barquinho te buscar. >> Aí chegou lá o barquinho, deu um Cavalinho de
pau, entrei com dificuldades. Fiquei um pouco com medo porque o barquinho deu uma riada, né? Esses barquinho de rio, mas era motorizado ainda. Parti em direção ao balneário da anta, que eu aperidei agora. É balário da Anta, no nome do lugar. E os caras falou: "Mano, >> pesa quanto, gordão? >> 1000". >> Hoje eu me pesei hoje de manhã. >> Quanto você chuta? >> 130. Não, 135,8 >> tá mais do que eu, gordão. >> E antes da viagem, gordão, >> antes da viagem eu tava com 131. >> Ah, não foi nada, então >> não. Mas
eu cheguei, eu me pesei. Não, eu me pesei. Eu cheguei aqui com 138 kg. Eu, eu engordei tipo 5 kg na viagem em 15 dias. >> Cara, todo mundo emagreceu. Eleou, >> todo mundo emagreceu. Exato. Transamazônica. Maior sufoco do [ __ ] E ele conseguiu engordar. Maluco, vai se [ __ ] aí. Parabéns. Você é um gordo dedicado. Gordox. Muito obrigado. Jaro, a Transamazônica, ele vence [risadas] tudo, velho. >> Não, eu venci o balão gástrico. Tomei, já venci o balão, mano. Um jaro ainda não venci porque quando eu tomo emagreço, tá ligado? Mas é, >>
é quando eu paro, [risadas] eu tava com, eu tava com menos 25, agora eu tô com Com mais 25, né, cara? Mas o bneor da anta foi isso. A gente chegou lá, fomos bem recebidos. Eh, os caras falaram me enganaram porque não era carne de anta, era só uma carne bem passada, né? Eu pensei que era de anta, mas não é, não pode comer carne de anta. Então os caras fal os caras me ludbriaram, mas era legal. A galera apareceu Kim Catagri. Oi >> do Pará. >> Ah tá. >> Do Pará. >> Apareceu Kim Cataguiri
do Pará. Esse rapaz, nossa senhora, ele tava diferente. >> Tá, >> ele tava muito diferente. Aí ele começou a modificar a live, né? Aí ele começou a modificar a live. Da a gente foi comendo lá. Daí o Vini pegou e e disse que numa hora que ele que ele foi para um lado pro outro, falou que ali era um lugar meio tipo da onde tinha a galera do garimpo, onde tinha os donos das balsas E eu lá zoando todo mundo com a cara com a câmera na cara dos cara. Cair do para ele lembrava muito,
>> era igualzinho. Se vocês buscarem a esse cara, só que ele pegava, ele era incrível. Melhor não buscar, melhor não buscar. >> Não é, não sei. >> Ele tomou bastante energético. >> Ele tomou muito energético. Ele falou que ele tava acordado há quatro dias. essa base de energético dele, do básico Energético dele, ele não parava de falar, ele pegava a tesourinha e tomava banho de tesourinha, tal. Ele ele assumiu a live, né, cara? >> Champanhe, champanhe. >> Ele assumiu a live, né, cara? >> Tesourinha. >> Mas >> eu vou te eu vou te >> patrocinador,
>> eu vou trazer um Little Caesor para você. >> Ah, tá. >> Comida que a gente ganhou na estrada é a tesourinha. [risadas] >> É uma cachaça de cabeça, velho. >> Da hora. Lá, lá de Minas, a gente ganhou em Minas ainda. Acend fogueira com ela >> no meio da mata. Acender uma fogueira com ela. Foi >> o teor alcoólico era brabo. >> Nós tava falando, gordão. >> Não, daí é daí depois o pessoal ficou falando que lá era um lugar perigoso, Né? Mas como depois que eu tomei 22 cervejas longneck de 600 ml, eu
eu tava feliz lá. Eu não sei se era ou não era, entendeu? Mas o Vin falou que pegou uma hora ali que foi mexer atrás do atrás do tal lugar, viu viu umas AK47 aí, etc, né? Mas >> é de caça. >> Eu não é, mas a galera devia, não sei. Depois, a galera queria pegar um Java porco, >> né? Lá o Java porco ele é legalizado. Você pega dar uns tiros de 12 nele, né? >> Então foi isso. Mas assim, eu fui muito bem tratado. Não sei com quem que eu tava falando, mas a
galera gostou, não sei se era don aquilo, aquilo, outro, mas de repente lotou aquele lugar, chegou o Rasmus, aí virou miting grit, né? Porque o o cara famoso lá no no norte, né? É, mano, ele é uma figura icônica lá. Aí quando chegou o R começou a vir muita gente de família e tal, mas é é essa história do balneário da anta, Né, cara? Daí eu tomei 26 picadas no braço, né? Aqui a gente chama de borrachudo, mas lá é pium. >> Carapanã. Arapanã >> não é pium. No Pará é pium. >> Olha, virou a
divisa. Virou a divisa, virou pi um. Daí, enfim, mano, foi uma foi uma história muito legal para mim, mas como eu tava chapado, talvez precisava do Vini contar a história aqui. Cara, eu tô, para mim foi incrível. O que acontece? Vou tentar, >> cara. Mas você vê a diferença realmente que dá da pessoa que lembra, que não lembra. A versão do Vini, a galera que assistiu o Vini contar essa história. >> Exatamente. >> É, é bem diferente. >> Maravilhosa a do Vini. A do Vini é marav do gordo é meio sem graça. A do gordo
é meio sem graça. Gordo, o gordo não sabe o que que aconteceu. Eu não sei. Eu tava na Disney. >> Na Disney do Pará. >> Exato. Tava com Mickey Monkey. >> O Mickey Monkey. >> Esse fez parte. >> E o que é um Mickey Monkey? A gente é um macaco com as orelhas do Mickey. >> Mas tem que explicar o porqué o Mickey Monk. >> Mickey Monk. É, >> tem que chegar nisso. >> É, mas vamos vamos encerrar esse bar. Esse esse >> esse bar é a B das. Um abraço pro Pessoal lá de Jacariacanga,
Balneário da L. Um abraço lá pro pessoal de Jacariacanga, que nos recebeu inclusive maravilhosamente bem. Foi uma das cidades que a gente parou ali, [ __ ] >> Foi onde a Tinha quis roubar o quarto, não foi? Foi, colocou o rato para rato ficou putão. Rato ficou [risadas] putão. >> Cara, na moral, tudo aconteceu nesses lugares. >> Começou a dar merda por causa do por causa do do quarto. Não tinha cama. Eu Fiquei puto. Falei: "Meu irmão, resolva vocês essa [ __ ] Eu tenho uma barraca no teto do meu carro, tá no estacionamento. Eu
fui dormir na barraca. Tinha pouco, chegou os marombas, chegou todo mundo. A cidade não tinha lugar pra gente. Cidade pequena. >> Não, mas esse daí é do dia que a tia queria colocar o Richard no teu quarto. >> Ah. Ah, tá. >> Aí eu cheguei lá e tinha um quarto para Mim, pá, não sei o qu. Já acertou tudo, o Artur já coisou tudo. Só que aí chegou o Richard, isso que chegou o Richard, a tinha maior fã do Richard, já tirou foto os [ __ ] Não, você vai ficar aqui, você vai ficar aqui.
Só que não tinha quarto. Ela quis tomar meu quarto para dar pro Richards. Falei, vai dar be [ __ ] tia. >> Logo com rato, né? Se fosse outra pessoa, beleza, mas com rato. Ela escolheu muito errado a pessoa para Tomar quarto. >> Falei, vai dar bo não tinha prometido o quarto. Falei: "Que que é isso, tio? conhecer ele aqui agora. Como assim tia? [risadas] Entendeu? E a tia ficou [ __ ] comigo, tipo, até no café da manhã. A tia não gostou nada de mim porque o Richard não ficou lá por causa de mim.
>> Ah, ela guspou. Eu não tenho pão na chapa. >> Eu não comi pão na chapa que eu já tava Ligado na tia. [risadas] Mas é esse jogo, esse lugar, cara, eu descancei muito bem, mas essa história aí eu fiquei sabendo no podcast que foi o Vini que contou. São coisas que depois a gente foi sabendo o que foi acontecendo. Mesmo a gente estando junto, aconteceu coisas com a galera que a gente não sabe ainda. Teve >> ah, teve retardinho no meio do mato lá fazendo fogueira. Comeu os dois pratos. O gordão comeu os dois
pratos já. Foi o Tony. Foi o Tony. >> [ __ ] tá limpo o prato aí, gordoca. Um pastelzinho. Foi o Tony. >> Um pastelzinho. >> Não, [risadas] >> desc daqui pr não. Tô satisfeito. Tô bem. Obrigado, viu? Parabéns aí, pessoal aqui do Flow. Incrível. Belo, belo, belos snacks. Muito bom. >> Se fosse ruim não teria, né? Ia até Sobrar. É bom. >> Total, totalo. >> Aí vai vendo das histórias. É que a gente pulou um pouco pra frente, um pouco para trás e tal. >> Já perdi a ordem completamente. Entendi. >> Se liga. >>
A live desses puto era assim. Novamente o Richard foi animal, mas você já espera que o Richard vai ver uma capivara e vai tentar dar um abraço nela. Que horror. >> Não tem nada de de de horror, não. >> De espanto nisso. >> Ele faz isso mesmo. >> Esses maluco pegaram seu Francisco. Ah, >> o que é um seu Francisco? >> Vai vendo, vai vendo. Conta aí, Gordox. Conta aí, Gord. Seu Francisco, nesse, quando a gente tava metendo 100 km/h na Transamazônica lá para pegar o Muca Muriçoca, que não compareceu, do nada meu coração se
abriu, cara, de pegar e falar: "Cara, tem um senhor no meio da Transamazônica fazendo um sinal e eu preocupado que podia ter a onça pintuda por lá. Eu falei: "Mano, não vamos deixar esse cara aqui, velho, né?" Aí eu olhei, Vini me olhou, olhei pro Vini e a gente falou: "Mano, vamos dar uma carona?" Daí eu falei: "Vamos". Tá ligado? Não, ele ele tava, mano, muito fácil pra onça pintura chegar nele, velho. [risadas] É sério, ele quem pegar o vod do negócio vai ver que ele tava num corner, que ela só ia vir por trás,
Ia fazer, acabou, seu Francisco? Então, no final das contas, eu salvei a vida de São Francisco, mas ele passou por uma péssima experiência. Vergonha do car. >> O seu Francisco, ele é um caseiro. >> Desesperado. >> Vergonha do [ __ ] >> O senhor Francisco, ele é um caseiro, né? Então, provavelmente ele não tem acesso à internet, essas tecnologias que nós temos. E daí do nada eu fiz a Incrível besteira de deixar o Live Pix ligado na carona com o seu Francisco. E o meu Live Pix ele por que que meu minha live foi meio
estranha? Porque é desengonçada. Quando você abre o live PX, você tem que monitorar o que tá falando. Certo. A minha não tinha isso não. >> Sem filtro. >> Mandou tocava. Mandou tocava. >> Era direto. Era automático o bagulho. >> Ô Gordox, você tá quanto tempo na Internet? >> Muito. [ __ ] Não, mano, mas mas é que mano, tava sendo gostoso, só que nesse momento ficou perigoso por causa que daí o seu Francisco entrou lá na nossa savana e já começou tipo do nada lá piques PRF plimf douou R$ 5 que p assim dois gordos
procurando cuidado por causa que estão caçando bicicos de caseiros já na hora eu olhei no retrovisor o seu Francisco já tava falei seu Francisco, isso daqui é um rádio diferente que eu Tenho, senor Francisco, né? Isso daqui é uma coisa. De repente dou R$ 5 PRF, dois suspeitos na Transamazônica. Parece que entrou um senhor dentro do carro deles. Daí ele imagina o caseiro, imaginando como é que eles sabiam disso, como é que alguém tava monitorando isso. Eu tava com o celular na mão, mas eu falei que a gente tava gravando e tudo. >> E cara,
ele ele falou que era 15 minutos, >> era 10 km. Era, era 10 km na verdade ele saiu no segundo, >> mano. Quando acho que deu 5 minutos de live Pix, ele só pegou e falou na sua casa aqui. >> Eu falei: "Não, seu Francisco, pode ficar tranquilo". >> Seu Francisco, o quê? 80 anos. >> Não, ele era mano, uns 50, mas, mano, bem vivido, né? Caseiro, pido de sol. >> Curtido de sol. Exatamente cara. E daí nisso quando começou os live Pcks tipo Falando assim: "Senhor Francisco pule da sabana do carro amarelo." Aí começou
na sua vida. o Live Pix, tá ligadoão. Nessa hora o Vini saca um canivete. >> Nossa, >> porque o Vini já olhou e falou assim: >> "Victory Inox, sabe?" >> Porque o porque o Vini conseguia fazer contato visual com seu Francisco pelo retrovisor do carro, mas o Gordox não. >> Tava meio atrás de mim. >> E aí os o Vini já ganhou, falou assim: "Esse maluco vai enforcar o Gordox". Porque o cara não sabe o que tava acontecendo. Parecia uma voz de Deus falando tudo para ele e a galera mandava pro seu Francisco os live
picks. O Vini jogou um canivete suíço no colo do Gordox. O Gord pegou >> e os o Vini só fazer assim, ó. >> Não, eu matei com pênis. Na hora que ele jogou, eu falei: "Mano, não." Aí eu peguei, dei uma, deu uma pintada no canivete para ele cair no chão, porque Eu não queria que ninguém visse que eu tava com canivete, cara. O seu Francisco, ele tava, mano, indefeso, ele tava assustado, entendeu? Então, na hora que ele jogou o canivete, se você for ver assim, eu pego fal assim: "Tei, eu dou pinto". [risadas] É
como se fosse no futebol e cai no chão. Graças a Deus. Graças a Deus, mano. >> Graças a Deus. Porque, cara, não, o Vin tentou me defender. Tudo bem, mano, mas Tava tudo certo. Uma hora o cara falar, o cara sair, não sei que lá. Acho que ele não ia me dar um mataleão, né? Ele não é black bel deit. >> Quanto tempo demorou do do você de você pegar o seu Francisco até os caras começar a mandar mensagem? 30 segundos. É, foi na hora. A maldade malade >> e mandaram para [ __ ] Tem
corte também corte, velho. >> E aí você olha e ele falou: "Não, porque você pega, seu Francisco vai ficar não, 10 km aqui na frente". O seu Francisco fala isso. Só que o corte não tem tempo >> para chegar >> dele ter andado 10 km. Aham. >> Ele fala: "Encosta aqui, encosta aqui". >> Ele fala: "Encosta aqui" numa casa muito esquisita que não era dele que acho que ele para uma fazenda. Falou: "Seu Francisco, vou te dar umas batatas, um pichdad. Eu não quero nada disso não. >> Eu falei: "Calma, seu Francisco, vamos te dar
um pichu aqui. Vamos te dar Quando tocava os os live qued, o que que tu falava para ele?" >> Eu falava assim: "Não, isso daqui é um rádio estranho, a gente tá falando com nossos amigos aqui e tal [risadas] e tipo, ele fechava a cara, tá ligado? Eu senti uma atenção, mas não senti que ele ia fazer uma maldade com a gente pro Vini. >> Será que ele sabia o que era uma live? Nem matando matinho inter, né? Para até tu explicar. >> Ele ficou nervoso. Eu sinto, me sinto mal por isso. E aí eu
quis retribuir. Eu falei: "Tá, seu Franco, vamos te dar um monte de coisa no carro. Comida era que mais tinha lá, não sei por, né?" Aí eu peguei e falei: "Vamos dar comida para ele". >> Deu 18 cesta básica que tava dentro do carro Francisco. Não, o Eu, essa parte eu não filmei direito porque o Vini começou a dar os negócios para ele, ele pegava caindo no chão e ele ia embora, Tá ligado? Medo, >> medo. Eu falei: "Não, seu Francisco, você sabe o que é energético? Não sei, mas não quero saber". E pegou e
foi embora, tá ligado, cara? E aí foi tipo, mano, acho que eu acho que da próxima vez que eu dou uma carona para um caseiro, eu vou desligar o Live Pix, né, velho? [risadas] E o seu Francisco acabou se tornando um, né, um dos personagens aí, seja, o chat do Gordox fodeu com a com a carona do Seu Francisco. Ah, mano, pessoa inocente. Pera aí, você deu a carona pro seu Francisco porque você tava indo buscar o Muca que você deu uma dica aqui que não apareceu. Muca não apareceu, velho. >> Tu foi buscar um
cara que não apareceu? >> Não, mas o caminho. Ele não avisou. O combinado, >> ele só avisou falando: "Uh, perdi o voo". >> Ó, ó, Igor, o combinado é o seguinte. Ele falou: "Amanhã me pega, me pega às 18 horas em tal lugar". >> Aí a gente foi, sentamos o sarrafo, sentamos o sarrafo, foi e aí quando deu umas 4 horas, faltando duas horas para chegar, que ele falou: "Mano, perdi o ônibus, não vou mais conseguir ir". Tá, tu, tu entendeu agora >> a merda que o Muca fez? Em vez dele pegar e ligar quando
perdeu o buzão e não conseguiu, porque o voo nem é direto, >> o voo tinha escala, então era tipo assim, 10 horas antes ele já sabia que não tinha embarcado, >> mano. Ele tava na cama, ele tava na cama. Aersário dele >> vacilão. >> Aniversário doão. >> [ __ ] que filho da Muca, você é um filho da [ __ ] de marca maior, meu irmão. >> Fez os amigos dirigir dois anos. Cara, foi [ __ ] >> Não, fez os amigos, na moral, vou Resumir. Fez os amigos parar num bar onde s tem pistoleiro
e a [ __ ] toda. E aí do nada eu olhava, eu porque eu tava monitorando as lives. >> Aí eu falei: "Caraca, o Gordox foi muito na frente". Aí eu liguei pro Vini e falei: "Não, não, não me falou da DLC, eu fiquei quieto, só que eu tava monitorando". Do nada, cara, alguém tava na live do Gordox andando, >> alguém >> para um lado pro outro e ele >> não era o Gordox, >> podre de bêbado, >> tava vendo a live dele, >> entendeu? E aí ele fez amizade, pagou a [ __ ] toda
para todo mundo, foi dois peixes, cerveja para todo mundo. Melhor não discutir, pagainha, tesour >> tesourinha. Os pichal foi pagade. Na hora que acabou, achei estranho porque eu já tinha pago. Aí eu tive que [risadas] pagar de novo. Por quê? >> Por quê? Por qux. Entendi. Melhor deixar Quieto essa história, mano. >> É, agora eu lembrei disso. [risadas] >> É porque para mim era uma longe. Cada cerveja é de 600 ml. Eu falei: "Nossa, que gostoso, muito quente lá, Igor." Muito quente, cara. Não tem. Você tem que pegar ali, dar uma estelada na na garganta,
tomar uma geladinha. >> Hã, eu peguei 24 cervejas de 600 ml >> porque a galera me recebeu muito bem lá, velho. >> Mas e se as cinco primeiras fosse água? >> Por que eu beberia água no na na no balneário da anta? >> Porque você tá com com calor, tá maió tá com sede. >> Ah, mas eu tô longe da minha casa, 2000 km da minha casa. Eu tava sem computador. Ia ser mais um motivo para tu não tomar 20, não sei quantas m da vida. Foi para afogar as máguas, não foi >> não, cara.
Foi para viver, foi pr foi para celebrar mesmo o momento, cara. É diferente. Se tu já, já te viu no, num Balneário da anta assim, tipo, no meio do nada, num riozinho assim de indo de cá, mano, nunca fiquei mais de que 10 horas. >> Moleque, como é que esse moleque tá vivo até hoje, >> rapaz? Isso aí a gente não sabe, cara. Tem mais coisa, tem mais coisa, >> mano. O moleque, esse [ __ ] pegou a moto de um de um inscrito e se meteu de moto. >> Não, não era uma moto, era
uma pop. Parabéns pr moto, viu? Pop 100 130. A gente a gente andando e e a e é o da hora que todo mundo assistia todas as lives, então a gente sabia o que tava acontecendo nas outras lives pelo chat. É. >> Aí os cara kordox roubou a moto do inscrito. Aí eu falei não. Aí o Artur >> que que você tinha bebido a live do Gordox >> tava tava sóbrio. Eu tava >> tava no galá só. >> Eu tava sóbrio. A gente precisava achar um a gente precisava fazer uma quest de achar um hospital
pro Vini. >> O que que o Vini tinha? O Vini tava com infecção intestinal severa. >> Famosa caganeira. >> Não era caganeira ali, era jatada de água. >> Jatada de água. Ficou bem ruim, mano. >> E aí, tipo, teve uma hora que a gente começou o Richard, a gente encontrou o Richard no meio dessa loucura. >> Também vamos com todo respeito. Salve Vini, mas [ __ ] o Vini na Transama Amazônia, o Vini tá acostumado com caveiar, né? >> É, ele é rico. É, >> é, mas ele já fez essas paradas tod. O problema não
foi, o problema não foi isso, cara. O problema é que ele tava junto, >> ele tava junto com o Gordox. Godox tem um estômago blindado. O Godox, o Godox é a draga. Qualquer não tem o comer o que Ele comer não faz mal a ele. >> Ele nem lembra a última vez que ele acordou de barriga roxa. >> O Vini é gordo. É, tentou acompanhar, se fodeu. >> Não, a gente a gente se conhece 15 anos e sempre que a gente se encontra a gente é bom, bom de de prato. Mas eu acho que ele
exagerou, velho. Entendeu? Aí ele passou mal. A gente foi pegar, fui e procurar uma OBS que o Richard me falou que ele falou: "Não, ali tem uma OBS". Só que daí, mano, tinha duas construindo e eu fui nas duas construindo. Tem uma hora que eu me desesperei, um cara veio pedir para tirar foto. Aí eu eu falei: "Mano, você pode me mostrar onde o o hospital?" Ele falou: "Pode." Eu falei: "Posso ir atrás de você aí pra gente indo junto?" Meu amigo não tá passando bem. Daí o cara saiu da garupa, eu fui atrás dele
e aí eu fui dando seta, tipo, era para virar pra esquerda, eu fazia assim pro Vini, porque o Vini, não sei Se ele tava bem ou não, aí ia virar a esquerda, eu pegar, ia virar direita, >> com a motinho na frente do carro. >> Na frente do carro tava rebocando. É como se fosse um rebocador do carro, entendeu? E o cara que tava de car foi pro carro. >> Cuidado do Vini, o desconhecido. >> E deu certo. O Vini foi lá bem tratado. Parabéns aí o pessoal lá daquela cidade que esqueci o nome me
perdoa. E tomou tomou soro e melhorou graças a Deus, Velho. >> [ __ ] Pô, tu passou algum desses sufoco aí, cara? >> Nenhum. O teu funcionando as vezes que eu rodei na estrada e várias. Isso aqui quase virou estampa de camiseta. Mas bicho, >> nós dois, nós dois, nós do >> Você tem que entender que os cachorros acompanharam a live porque ele virou um íos cachorros, porque de 45, 45 minutos a ele tinha que parar para marcar um Lugar. >> Ah, [risadas] >> ele ele virou o deus dos dogs. >> Não deu, não dava
45 minutos. Não dava >> não. Teve hora que deu 12. Deu pena ali. 12 minutos 12 minutos. Esse aqui parou e assim a gente tira >> parada hidráulica. >> A gente rádios diferentes. Você vê que os caras tem coragem de de zoar um problema de saúde que eu tô, né? >> Ah, agora é problema de saúde. Tu já fui Ver essa [ __ ] aí? >> Eu vou, eu vou. Depois que o rato falou. >> É, mano, falei mesmo. Falei mesmo. Tem alguma coisa errada aí, filh? De ma lição. >> Tem uma pera na bexiga
do cara. E ele tá nessa. >> E ele tá nessa. E ele já teve pedra. Aí falou que quase morreu, mano. >> Ô, m de assunto. Aí, toca aí. >> Você quer, você quer falar dos seus aperreios ou você vai continuar falando Que não teve? Pera aí, me ajuda a lembrar. O aperreio foi o primeiro deles. Acho que foi o caminhão. >> Não, o primeiro. >> Qual é, Tony? >> Começa, começa que a gente tava na Chapada Diamantina. Aí a live, a live é [ __ ] [ __ ] >> man. >> Começa tipo assim,
tava muito quieto o morro, tá ligado? Aí a live, [ __ ] eu distanciei do do dos dois. >> Hum. >> Só tinha uma reta e comecei a abrir abrir. Aí a live, [ __ ] pega uma peça nos caras. E aí os caras começaram a dar ideia, tá ligado? E eu sozinho no carro, o Artur não tinha chegado ainda. Aí eles, [ __ ] vamos eh esconde o carro, deixa ele passar e depois tu dá maior sustão. Saindo assim do nada. >> É fácil, né? Esconder uma caminete Amarela. >> Não dá, não dá. Ele
não vai cair nessa aí os cara, [ __ ] vai lá então, joga a caminhonete meio que no barranco e fala que tu capotou. Aí eu falei, [ __ ] maior bagulho pesado, tá ligado? >> Boa, chat, tipo, e aí o chat ia confirmar, tá ligado? Que eu tinha capotado e tal. AF capotou, isso no chat deles. Falei, [ __ ] maor bagulho, porque daí o bagulho >> eu atrai as coisas. >> Brincadeira sadia. >> É, eu assim não não se brinca com coisa séria, >> né rato? Não pode falar nada que acontece, né, rato?
>> Não, depois a gente vai chegar nisso aí. Tem, tem isso aí também. Tem isso aí. Aí eu falei, bom, vou fazer o seguinte, vou parar e vou ficar esperando ele aqui >> e aí quando ele chegar e tal, aí ele no rádio, ó, Liram, vai precisar fazer uma parada hidráulica. Aí eu falei, bom Parar, beleza, parei e tal, aí ele chegou lá, fez o que ele tinha que fazer. >> Só que, [ __ ] era uma plantação de eucalipto. Tu já passou nessas nessas, é, segurou um canavial de eucalipto >> aí. É [ __
] Canavial de eucalipto, cara. falar o cenário perfeito. Cenário perfeito. Você vai saber filme do Mortal Kombate da luta do Scorpion. >> Tá bom. >> Era igualzinho. É isso. Tenha isso na Sua mente. É um dos lugares mais bonitos que eu já estive assim que me encantou. Você tá ligado? Me pegou e me encantou. >> Fazer propaganda estrada no meio. Isso. >> Várias estradas. >> É propaganda de lançamento de carro. Muito da hora o lugar, mano. Bonitaço. >> E aí, [ __ ] paramos ali. Aí depois que ele terminou, ele olhou assim, falou: "Porra, da
hora esse lugar, hein?" Eu falei: "Pô, da hora. >> Vamos lá dentro". >> Falei: "Ah, [ __ ] essa [ __ ] deve ter saída por algum lado. Vai, foda-se." Entramos no meio daquela, daquele bagulho. Entramos >> fazer umas imagens [risadas] >> umas imagens ficaram top. >> E a propriedade particular custou. >> Nossa, >> porque é a plantação, né? >> Tá lá enfileiradinho. Bonitinho. Tem problema. Aí, não tem problema. Mas as imagens ficaram da hora, mas custaram só Um para-brisa. >> O idiota olhou e falou: "É só folha colou atrás da savana." A primeira que
eu joguei de lado, dando o pé assim >> é nada, foi na reta. >> Metralhou >> que eu achei que era só, eu achei que era só, sabe quando você passa assim, aquelas folhinhas voando, falei: "Porra, que da hora. Vou chegar perto para fazer a imagem". E começou pla. Falei: "Mano, é só o talhozinho da planta, né?" Nós Paramos lá, tinha uns 10. Aí eu falei >> uns 10 picada abrindo estrela no par. >> Eu falei falei [ __ ] Tony, trincou para- brisa. Ele não, esse olhinho de gato tá aí. Eu falei: "Tem uns
seis gatos aqui, filho. [risadas] [ __ ] sério, foi?" Sério, mano? >> Quanto custa um para-brisa da da sua? >> R$ 12.00 R$ 1.000, mais ou menos. Tá >> aí. E ali começou o drama, mano. Ali começou o drama porque a gente olhou e falou assim: "Puta merda, vamos ter que Trocar o para-brisa e tal, tudo mais". Depois a gente olhou e era tinha tinha dado um trinco pequeno, não era aquele que rachava de cima a baixo. >> Aí eu acho que vocês colaram os adesivo, fizeram alguma coisa lá, fizemos nada, fizemos nada, fizemos nada.
Aí >> quem deu as pedradas para arregaçar o vidro e abrir do outro lado foi ele no meu carro. >> Não, tu que é burro de ficar perto, né? Ah, mas ali ele teve. >> Ele tava me rebocando. Tava arrado. >> Rebando. Foi buraco aquilo? >> Não, ele tava rebocando. >> O que o que o que levantou o trinco ali no canto. >> É, foi quando tava >> Mas aquele porque Exato, porque caímos no buraco e jogou. >> Cara, eu acho que foi buraco aquela [ __ ] >> Mas enfim, a gente vai chegar lá
no final da expedição. Aí começou a Estragar o carro. Beleza. Ele pegou e falou: "Não, meu irmão, vamos seguir". Eu falei: "Beleza, Tony, vamos fazer o seguinte. Eu precisava parar porque ia bater 10.000 1000 km da savana e eu precisava fazer revisão. Falei, vamos pegar alguma cidade que eu preciso fazer revisão no carro e aí tu já aproveita e troca o para-brisa porque deve levar, sei lá, umas 3 horas para fazer a revisão no carro. >> O chat, o chat falando para nós trocar o Para-brisa em Santarém, não é >> não, em Feira de Santana.
>> Feira de Santana. >> Já roubamos uma Hilux aqui, pode vir trogar para [risadas] os caras na live PX só zoando. Os caras são fod >> não, os cara, os cara, os caras é [ __ ] Porque a gente, ah, vamos pra Feira de Santana. Já, já ouvi falar aí o chat. Eima a responsabilidade disso, rapaz. Tu vai pra Feira de Santana mesmo. Complicado lá. >> Perigoso. É perigoso. >> Aí a gente recebendo L Pix, ó, já tem duas railquin aqui, [risadas] é só tirar o quem precisar e a galera aí daqui a pouco a
gente parou no posto para tirar foto. Pô, tu vem mesmo, cuidado, não fica aqui não, hein. [risadas] Falei, mano, o cara do cara de lá falando, falando, os cara de lá falando, não fica aqui. >> É, não fica aqui, >> pô. Se o cara chegar na se o cara conseguir roubar você e vocês na live, não. Aí tem que ser muito. >> Não, não fala isso. Francisco sabia da live. Francisco sabia da live. >> Não fala isso. Mas sem roubar o outro já entregou o número do cartão. >> Mano, você entregou o seu número. >>
Você acabou de falar. >> Na viagem toda me zoando que eu vazei o cartão. O cara vazou o telefone dele. >> Não fui eu, foi o Artur. >> E outra, quanto tempo você tá nesse bagulho de live? Mas não fui eu que fazei. >> Mas ali eu acho tu esfregou o cartão na live, mano. Mano, não foi assim uma vazadinha câmera dentro do carro. Fui pegar o cartão para pagar, que é o cartão da firma, não pode ficar no celular e passei o cartão para passar na maquininha. >> Não, não foi assim não. Não, calma
aí. Teve hora que tu tava segurando o cartão e fazendo assim, ó. [risadas] Esse é o maior frame, mané. Na moral, dava para ver tudo no cartão. Foi nessa hora que os cara apareceu na minha live e falou que os cara apareceu na minha live, falou: "Mano, quem quer aí o privac da Martina de graça?" Foi nesse momento, velho. O cara tava querendo dar privacy lá, man. Eu nunca o privacy aqui fazer ser muca, velho. >> O melhor de tudo é os cara mandando live ps na live dele >> com o cartão dele. Ali eu
falei assim, meu irmão, aí da hora para [ __ ] Olha o rato que parceiro. Ô cartão, ô ratão, vazou meu cartão, vazou meu cartão, os caras estão falando, vazou nada. E se vazou também, qual o problema? [ __ ] Eu falei, mano, vazou com os números, vazou com os números, com CVV lá, com o código, vazou ali, vazou. >> Aí eu, beleza, se tivesse só vazado o Número não dá nada. Sem o CVV. Falei, [ __ ] que CVV aí lá no laptop, mano, >> eu [ __ ] torne vazou muito. [risadas] >> Ó,
o pessoal no chat tá te agradecendo pelo Play 5, tá? >> É isso que aconteceu. Direto, direto >> o cartão assim. Falei, beleza, tem que cancelar. Só que aí na correria correria >> foi depois da foto do hotel, >> foi [ __ ] do queijo do Richard. Meu irmão, isso deu uma merda do [ __ ] Foi muita coisa. Beleza. Nenhum nenhum. Todo dia aconteceu alguma coisa. Tia calmo >> nem depois que chegou. >> Começou muito bem a lista das maravilhas. João Pessoa. >> Começou errado. >> Não, começou errado por causa que a gente saiu
atrasado. Eu e o Vini a gente saiu um dia antes. >> Aí quando eu fui ver, mano, a gente como é que tu saiu atrasado e saiu antes. >> Coisa pouca. Não, a gente depois, Perdão, errei. É, entendeu? >> Aí o que que aconteceu? A gente a gente só conseguiu buscar ele porque esses caras dormiram no primeiro dia, eles já dormiram na estrada, mano. Que loucura vocês fazer isso, mano. O primeiro dia dos caras, eles já dormem na estrada. Na estrada mesmo. Não tem no posto. Por quê? >> Ali eu vi que o ratão ia
ficar já. Calma, calma, dia, calma. O ratão ia espanar ali. Eu pensei, >> tu queria tomar banho quente lá na Transamazônica, gordão. >> E tomei. E tomei. Eu fui o único cara que acho que não cagou na na na estrada de todo mundo deixou ali. Ah, nada. Gordão, você vai meter essa agora. >> Tu não cagou na estrada? >> Não. Nunca caguei fora da privada na minha vida. Mas >> para ele mijar, se você ele vai mijar no mato, se você chegar perto dele, fodeu, O cara não mija. >> Não consigo. Meu pênis é tímido.
Ele se esconde mais ainda quando alguém pega e fica falando, velho. >> Aí ele meio que escapa da tua mão. Aí não dá para tu mijar, né? Porque >> não consigo, cara. Eu tenho que conversar com ele e falar: "Calma, não tem ninguém". Ele fez muito xixi. >> Hã? >> Fez xixi? Não fez? Me jato não fez. Gente, não olha para mim não. [risadas] >> Tira o chat. O chat tá me olhando. Ele escondia a câmera dele. Cara, >> não olha para mim não. Mas aí eu vou est tampar o olho. >> Aí teve a
hora que eu não sei porque eu acho que não tava saendo nada. Ele tirou foi a camisa e [ __ ] Agora vai concentrar do lado pasto, né? Para concentrar. É que mano, como eu comecei em gordar roupa, comecei a ficar apertada. Dido que se eu tirasse a camisa ia mais >> ia ser mais rápido e deu certo, confluiu ali a a urina. Mas assim, não vem falar de mim não. Tô falando de vocês, cara. Es esse primeiro dia a dormir na estrada, eu achorei, mano, esses cara tão louco, imagina como é que essa viagem
vai ser, velho ideia. Mas foi uma ótima ideia porque a gente quis andar para caramba. A gente conseguiu andar 300 km primeira noite a gente pegou tudo travado, 7 horas para andar 300 km, tudo travado daqui para BH, que era uma Estrada que não deveria dar merda. >> Aham. >> E daí nós tava no meio da estrada, pô, você vai rodar até uma cidade para achar um hotel, mano, às 3:30 da manhã. Aí eu olhei o Ricardinho, ele olhou para mim, mano, vamos dormir aqui no posto? Falei: "Demorou". Encostamos lá para trás. >> Essa é
a vantagem de ter pouca frescura, né? >> Frescura zero. >> Ô, a gente tava com barraca, velho. A barraca dele é um duplex. >> Mas o rato dormiu como >> mano? Mas minha barraca dormi na rede >> aí. Tá vendo, ó? Tá vendo? Botou, prendeu nos dois carros. >> Prendi nos dois carros, deitei e dormi. >> Mas foi foi uma merda para todo mundo. O que que acontece esse primeiro dia aí? >> Falou, vamos parar. Parou aqui, descansa um pouco, acordou todo mundo, vamos embora. A gente planejou isso. Beleza. A Barraca dele é um iglu,
só que é uma merda para montar. Falou: "Não vou montar a barraca não". Ele pegou uma rede, amarrou entre os dois carros e blau, já cachotou. Tony, Tony Mimiu. A barraca dele é uma sanfinha. Ele abre, eu falei: "Ah, vou ficar dentro do carro mesmo, já que é só para descansar." >> Não tirou nenhum cinto, dormiu. >> Eu não tirei nenhum cinto. Eu tava tão cansado que eu tava dias fazendo a ratonete. Então, onde eu ficasse eu eu Ia embora. Eu só pedi, Ton, tenta tirar as mochilas aqui só para jogar um pouquinho aqui assim.
Aí tem uma foto, eu com cinto assim, ó. >> Inclinou 5 gra 3:30. Repara. 3:30. >> 3:30. O que acontece? Quando você tá num lugar ruim, você demora um pouquinho para dormir, mas você dorme. O problema é que 4:30 veio a [ __ ] de um galo, filha da [ __ ] e começou a contar. Mas era um grito de tipo ah De estampar, mano. >> Galo rasgadeira, brother. E ele tava perto >> do nosso lado, >> tava perto, >> aí do nada chega um cara melo farejador, já chega no t ele, [ __ ]
[ __ ] >> Não, mano, eu tô deitado numa rede no meio da noite do lado de uma mata, os caras começa a falar que tem onça, não sei o quê. Falei: "Mano, já fez isso? Onça em em Minas Gerais pintura. >> Onde que é o banheiro? Vou passar um fax". >> Vai lá. >> Aqui esquerda. >> Aí o que que acontece? Esse foi o primeiro dia. Falei: "Porra, vai ser assim todo dia". Mas se você vê a foto do Ratão que apareceu em algum corte aí, mano, ele tava putaço. >> Eu pensei, mano, o
rato vai espanar a primeira noite nós dormir num posto, tipo, das 3 horas da manhã até às 4:30, Fodeu. Ah, tu vai espanar. É porque eu depois eu expliquei até no chat para ele. Eu falei: "Quando a galera me vê normal, acha que eu tô muito puto com tudo, que eu fico com minha cara normal, mas >> as pessoas que não me conhece fica meio bolado de vir falar comigo. >> É porque eu sou uma característica do IRL, me parece é o seguinte, eh, especialmente quando tá muito tempo em live, não é o tempo inteiro
que tu tá, Não é? Por exemplo, eu não tô fazendo podcast o tempo inteiro, não é o tempo inteiro que eu tenho que ficar escolhendo qual que é a melhor palavra para dizer o que que eu quero dizer. Às vezes, né, demoro. Quando era para falar um bagulho em 5 minutos, eu falo em 10, né? Então, é quando você tá no IRL e tá muito tempo, você tem hora que você tá, você tá sendo você ali, entendeu? Tu tá puto porque a ratonete tu tá não sei o quê, o cara fala um bagulho, tu Responde
atravessado, entendeu? Às vezes os cara fala umas merdas para mim aí, eu, [ __ ] vai tomar no cu, cara. >> Não, mas isso aí tem de monte, entendeu? E é problema que aparece, é tua mãe que me te liga com algum problema, [ __ ] Isso acontece todos os dias. É, é o que eu falo para todo mundo. Muita gente fala: "Ah, só acontece merda na vida do ratão, ele só só conta as merdas dele". Não, porque você só consome as merd. No meu canal tem dois vídeos por semana Bonitinho de retrogame. Tu que
não vai lá ver, porque no Brasil só consome as merdas. E o que que acontece? A vida do criador de conteúdo não é perfeita não, gente. Pelo amor de Deus. Se tu pega o Instagram de alguém que onde a vida é maravilhosa, aquilo ali é uma mentira do [ __ ] É impossível um ser humano ter uma vida perfeita de Instagram. Então ali acompanhando a gente, cara, no mínimo era 12 horas de live, no mínimo. >> É, como é que você não vai dar uma gaf? Como é que você não vai vazar um cartãozinho? >>
É, cara, acontece. Não, nem eu que faço live há um tempo, mas não igual o Gordox, cara, sou acostumado com o que aconteceu é o dia inteiro e a galera quer consumir. Se tu chega e fala: "Não, vou fazer só 5 horas", mano, vai ter nego te esperando na estrada para te bater, hein? Tem gente com com com Cara, essa série é a segunda série que a gente faz em massa, né? >> É, >> tem gente com cara falando, mano, com abstinência, [ __ ] acabou. Tenho que ver, não tenho que ver. >> Eu queria
mais e não tem. >> Acabou a série, tá ligado? Quando acaba a série, tu fica, [ __ ] dia que sai a outra temporada, que dia que sai? É, é a mensagem que a gente mais recebe, não é? >> É, eu recebo pr caramba, [ __ ] quando é que vai ser a próxima? E não sei o que e não sei o que e várias ideias. Eu falei: "Caralho, mano, o que que tá acontecendo?" E a galera quer ver todas as lives ao mesmo tempo. >> Aonde? >> Na Ratunete. Mas isso é uma tendência desde
a viagem de Vegas. Uma galera mandando foto de vários monitores com várias lives. Eu falei: "Porra, tem negócio aí". >> E aí vem e aí a surge a ideia da ratunete. >> Na real a ratunet já existia. Era só Para streamar. Na verdade, na verdade botando no meu cu. >> É eu tu que é pessimista para [ __ ] [ __ ] >> Que que acontece? Ah, a gente já até contou essa história aqui, mas foi o fato dele achar que ia fazer a viagem pros Estados Unidos. Inclusive, quando a gente fizer essa viagem, vai
dar bom, >> vai >> que não ia acontecer nada. Aí eu perguntei, pô, como é que tu vai fazer Live? Ah, eu tô com Starlink, [risadas] ligo aqui no YouTube, streama. Falei: "Vai dar merda, uma merda. Faz o negócio direito." >> Era pessimista do [ __ ] [ __ ] Tava certo, ele tava errado. >> Não, não. [risadas] A >> é que começa que a minha Starlink nem funcionou. >> Então, >> aí eu falei, [ __ ] liga essa merda no 4G, >> brother. Tu aí o a caravan, isso acho que nunca foi contado, pareceu
saindo, parecendo a família busca [risadas] >> a Starlink amarrada. >> Ele botou a Starlink grande amarrada com cabo. A Starlink tentando pegar sinal. E quando eu vi aquilo eu fui, mano, como é que ele quer fazer internet, velho? Aí me star para-brisa mirando pra pista e e várias paradas assim. >> Não era, era no teto, mas presa na corda. Só que eu demorei muito tempo. A Starlink, quem usa já há algum tempo tá ligado desse negócio. Você tem que não é você ter só o suporte, você tem que ter o negócio de alimentação. E a
minha Starlink era uma Starlink grande. Então ainda tem o roteador, tem é mais antena e tal, tem uma um aparato ali. E aí a gente ganhou um cabo, eu acho que era para ligar no 12 V. A [ __ ] daquela caravana nem 12 V devia dar naquela [ __ ] daquela tomada do >> Não, que esses cabos são muito Vagabundos também. >> O cabo era vagabundo, mas na caravan era pior ainda. >> Aí o que que acontece? Somou isso, mas ele tentando. Quando ele abriu a primeira live ficou uma merda e eu vi >>
horível. Era horrível. >> Mas você fez rato live fazer horrível. Melhorou >> porque ele quis fazer uma piada no podcast falando: "Ah, eu vou botar o que lá, Ratonet". Aí o chat levou pro Coração aqui. A internet é [ __ ] velho. Virou pro coração. A ratonete nasceu por causa do chat, >> porque o chat foi lá encheu o saco dele. Eu falei: "Mano, tinha que ver esse ratonete". Eu falei: "E o rato vai botar sinal de 5G aonde, filha da?" >> Falei: "Porra, aí sa depois de três dias eu falei assim: "O rato tá
onde agora?" Ele podia est botando o ratonete aqui, mas tá lá na casa dele. Aquele filha da [ __ ] gordo, desgraçado, tá dando risada Agora de eu me ferrando aqui com a [ __ ] da caravã. Ele não tá aqui. Tá aqui. Devia estar aqui, mas não tá. Então para de encher o saco da [ __ ] da ratonete. Aí meu irmão, ele ele deve ter chegado esse corte nele. Aí ele me ligou. >> Não, mano, comigo foi DM. A galera me mandando DM, me enchendo o saco. Eu falei: "Caralho, não tenho o que
fazer porque eu, eu falei, vamos fazer a ratonete?" Ele falou: "Vamos". Aí ele fez uma viagem para pegar peça nos Estados Unidos. Ele comprou as peças, só que não chegou a tempo, não foi? Não chegou a tempo >> que era para fazer um H de pai bonitinho com a mochilinha porque eu queria que ele fizesse com câmera >> e aí você precisa da mochila. >> Só que ele não trouxe. Eu falei: "Brother, fodeu". Aí no meio da viagem um monte de gente, [ __ ] ajuda o Ricardo, ajuda o Ricardo. E eu queria ajudar o
Ricardo. >> O gordão foi cagar de fato. >> Foi [ __ ] eu queria mijar, me fodi. >> Ele perdeu a guerra fora de casa também. >> Tô com espada aqui no banheiro. Tá difícil de sair. Vou demorar mais um pouco. >> [ __ ] o cara tá bolhando cu >> também. Pratin aqui mais fora o que ele comeu fora daqui. Que que você acha que acontece? >> Eu queria ter mijado antes. [risadas] >> Não vou segurar agora. Vou segurar. >> Vai lá embaixo. Vai lá embaixo. Vai lá. Vem de fralda. Ton. >> Tem uma
pia ali, viu? [risadas] >> Na garrafa, na garrafa. >> Aí eu, Aí o que que acontece? Eu eu falei: "Ô, Ricardo". Aí eu fui liguei para ele, falei: "Mano, tá acontecendo isso, isso?" Ele: "Porra, é". Eu falei: "Eu vou fazer uma parada aqui que vai te ajudar. Só baixa esse". app aqui e eu vou tentar jogar, fazer o resto tudo aqui. Aí foi quando eu peguei o Computador que tava lá que meu pai tava usando, peguei e subi, fiz o servidor dele bonitinho, fiz as as paradas de transição. >> Aí eu falei, ó, agora você
aí eu com o Artur, ó, bota isso daqui no app, isso daqui no app, faz essa configuração, baixa isso daqui. Aí começou, >> mas você criou o app ali naquela hora? Não foi já tava o servidor criou, ele juntou um monte de coisa. É que a ratonete, mas nada mais do que é que um Monte de ideia aqui. >> Não, tudo bem. Mas você já tinha o formato da ratonete. >> Não, não, não. Tava usando liga ali foi. É, só que precisava de um servidor. E aí ele montou o servidor. >> Aí beleza, ele montou
o servidor com um outro aplicativo que mandava um sinal para lá e o servidor interpretava o sinal e mandava pro YouTube. >> É o MVP da ratunete. >> Era um bagulho disso. >> Foi a VPSzinha que eu fiz. Aí ele fez esse bagulho e, mano, no primeiro dia já. >> Aí eu falei, ó, tua live não vai cair, >> não é o que tá rodando. Vai cair é o sinal. É quando você faz isso, você estende o engajamento, a galera entende, tá estampado. Se o cara ficar reclamando, vai vir um um outro do chat que
é mais inteligente, vai falar: "Ó, animal, tu não tá lendo que tá sem sinal?" É assim que o chat funciona? V vê o vídeo aí que que o cara teve o cuidado de colocar enquanto, né? >> É, é, pô, para você, fez para você, sabendo-se que, cara, o cara tá atravessando o país, ele vai perder esse sinal. >> Então, aí foi quando deu a primeira live, eu fiquei muito feliz porque reteve gente e foi mais de 30. A primeira foi [ __ ] A primeira terminou 2 horas da manhã, 12 e pouco da manhã >>
e eu fiquei monitorando o servidor dele. Eu vi a live todinha. >> Aí tu, [ __ ] >> Aí nessa brincadeira nasceu a ratunet. A ratunete é isso. Foi um foi um projeto da Transamazônica Ratunet começou assim. Começou assim hoje ela já muito mais. Começou a ideia da gente fazer o projeto da Transamazônica. Eu já rato nós vamos fazer essa [ __ ] de novo e agora a gente vai ter que fazer lá no meio do mato e agora a gente vai ter que fazer com Cinco carros. Aí ele, [ __ ] Beleza. Aí ele
começou fazer as programação dele e tal. >> Aí eu fui fiz app. E ele fez o próprio app, ele fez tudo e nasceu a ratunete. Nasceu não virou o produto que é hoje, que é um serviço de streaming com várias outras funcionalidades embarcadas, que isso aí é [ __ ] igual eu. Só que eu eu em mim em mim se manifesta de outras >> fricô e belo, eu gosto de uma duchinha para lavar de outras [risadas] maneiras. >> Obrigado. O fricô tá tá em utilização. >> Posso ir lá mijar agora? >> Pode ir. Tá perfeitinho.
[risadas] >> Tu abriu a janela? Vou esperar um pouquinho. >> Ab bem a janela porque é por causa que al pelado, eu preciso fazer o número dois pelado. Então eu me despi. >> Tu vai 10 minutinhos. >> Pode ir agora. Eu juro. Vai lá ver se tem o cheiro. >> Pode ir agora. >> Não, eu coloquei o cabo do martelo saiu de boa ali. Tá, pode ir. Tá tranquilo. [risadas] >> Cabo do martelo, pelo visto é o cabo do >> Não é que eu tô constipado, cara. É que sabe quando você já tomou mjaro na
sua vida? >> Não. >> Quando você toma mjaro, você não pode fazer isso que eu fiz aqui agora. Entendeu? Daí dá uma descon. >> Como tu consegue fazer isso que tu fez Aí agora tomando mão de ar? Por causa que eu tomei semana passada, não tomei essa, mas ele tá bem no final. >> Falei, brother, ele vence Monjar. >> Ele vencejar vencejar. >> Mas só que daí se eu faço isso, o estomango sente. Ele quer espelhir. Só que daí, tipo, é uma artista lenta. Essa foto aí >> é 10 kg a menos, velho. 10 kg
a menos. Mas desculpa, cortei vocês aqui, mas pode ir lá. Minha meu tá cheio de >> já vou. Não, 10 minutinhos eu vou. >> Pode ir agora. Eu quero que você vá agora, mano. Pode ir, velho. Eu juro. Legal. Tô legal. Aí o que que o que que foi feito para essa expedição? Falei: "Cara, é uma expedição a ratonete. Eu tô, vamos dizer que a galera só viu o público 20%, 15%, 20% do que já tem, porque na minha cabeça não sai, eu quero uma rede social, eu quero que seja uma rede social, só que
uma rede social onde você mostra onde você tá, por sua opção Ou não, e com isso ter várias coisas para facilitar a nossa vida, entendeu? Então, por exemplo, ah, o sistema de expedição, cara, tem uma galera que é de 4x4 e trilheiro que quer muito testar fazer o que a gente fez, porque fica lá como se fosse um jornal. Depois se você entrar hoje, cada resgate do do inverno na Transamazônica, imagina isso, quanto pode ser útil. Isso para ele fazer uma parada maneira com criação de conteúdo. Ele me mostrou hoje ali rapidinho na Ratunet hoje
todas as lives, o dia, o horário tá lá no mercado. >> E aí >> ia ser e aí eu eu sei que o rato tá tentando fazer isso de tipo no mapa você vê aonde a live estava naquele momento, qual live e aonde tava >> isso aí com certeza pra próxima eu quero fazer mapa, entendeu? Animal >> é [ __ ] >> não. >> Mas aí tem várias outras paradas que eu Te mostrei que não é público não, pô. >> Só até sistema de segurança. >> E tem um um canal chamado Inverno na Transamazônica que
é um canal de resgate lá, cara. >> O Thagão imagina cada ficar registrado cada resgate que ele faz ou então de repente alguém acompanhar pedir um SOS. É, é uma coisa que dá para mudar vidas. Eu tô implantando o SOS justamente porque aí, cara, o que que acontece? E a ratunete e o que a gente fez deu uma Visibilidade que muita gente não esperava no sentido de a gente tá boa parte do tempo em live andando a BR230 e a 319. Isso foi diferente. Ninguém nunca fez isso. Vídeo sim, eu tenho certeza que fez, mas
live, transmissão ao vivo, seis lives ao mesmo tempo de ponta a ponta, >> ponta. É, >> não tem. A gente não inventou a roda e fazem isso pelo mundo inteiro, só que a gente se juntou para fazer isso para se Divertir, para ser um negócio bacana. >> Só que chamou muita atenção da galera de lá que nunca viu isso, entendeu? Então o o que eu imagino na minha cabeça é isso se popularizar, outras pessoas fazerem isso, outras pessoas que quer mostrar seu trabalho, outras pessoas que quer trazer visibilidade para alguma coisa aonde não dependa só
do YouTube para isso ou das plataformas de stream para isso. Sim, um medidware ali no meio pro cara fazer isso também, entendeu? Só que Isso tem que ser democrático, tem que ser barato e democrático. Então é um app, um app no celular >> que o cara aperta um botão, >> que o cara aperta o botão e ele se ele quiser transmitir onde ele tá publicamente no mapa do da ratonete, ele transmite. E se ele quiser mostrar a live dele que ele tá fazendo, ah, pô, você que entrou na ratonet, caraca, esse cara tá na Bahia,
deixa eu ver. Nossa, ele tá fazendo live. Você vai ver no Mapa exatamente aquele lugar. E é diferente de um Google Street, não é? O cara mostrando a visão dele do mundo ali. E o poder dessa rede social foi muito grande, cara, mesmo em beta, porque assim, os meninos desligavam as lives e eu ficava online, cara. E eu tava, não tava streamando no meu canal, nos conhecidos, tava streamando num canal novo, cara. Do nada tinha 12.000 pessoas, 10.000 pessoas com a força do ratonete, cara. Eles desgavam as lives, A galera continuava e ia que a
gente tava online lá. Era um hide sem ser hide, cara. Não, e acontecia direto. A gente estava uns seis em live, então, por exemplo, não tem como as seis lives tá no frenez de live. Porque sabe que frenesi para você que é streamer, a galera vai entrando, a galera vai entrando, a galera vai entrando. Por exemplo, o maior frenesi da minha vida foi quando eu falei que ia tirar a máscara, Brother. Eu vi de de 8.000 pessoas que estavam me assistindo nas duas plataformas virar 130, 120, 130. É o Frenezi, só que não tem como
você ficar no frenezin ao mesmo tempo. Só que tinha hora que o gordão parava para cagar, era frenezi, então a galera inteira das outras lives ia, ah, pô, saiu da live do cara. Cara, a gente não ficou em nenhum momento triste isso, porque isso é muito bom pro criador de conteúdo. >> Sim, >> cara. Quando o Richard foi preso lá, todas as lives, todo mundo que tava em live foi para lá para ver o Richard. Se [ __ ] 40.000 pessoas, entendeu? Então eu eu sinto que grupos de streamers pode começar a surgir e isso
já acontece há muito tempo. Por exemplo, eu fiz IRL no Facebook na época em 2017, 2018. IRL IRL do jeito que tá hoje, com vários criadores de conteúdo, e ele ele eu sinto que a qualquer momento ele vai estourar, só que tem que ter uma Ferramenta democrática, pelo menos não precisa pagar eh 30.000 num num num aparelho, um R$ 25.000 num liveu, entendeu? Não, pô, caramba, um app, só que tem que ser um app construído para aquilo, que é a visão da ratonete hoje. >> [ __ ] é o nome, ratonet, >> pô. Então, isso
é uma merda. Eu acho nome bom, mas a maneira mesmo. >> Não, eu fiz até camisa hoje. [ __ ] >> o logo tá bonito, né? O logo é bem bonito, cara. Esse logo aqui é de uma Série minha de vírus antigaço. Falei, eu não tenho que, mano. A ratonete nunca nasceu para ser um produto. A ratonete para a pelo menos a segunda versão agora, foi pra gente se divertir e mostrar um tipo de conteúdo diferente sem ser o YouTube, o vídeo. >> E e foi legal, cara, porque a gente depende muito do YouTube para
tudo. A gente depende muito do YouTube, cara. Tipo, se fosse começar do zero ali, cara, sem a ratonete, esse meu canal Novo não ia ir pra frente, cara. Tá ligado? Ele impulsionou. Canal novo, cara. Impulsionou, cara. E eu foi uma coisa que, tipo, dá para mudar a vida de muita gente, cara, ali no no na questão do do inverno na Transamazônica, na questão do cara que quer fazer um novo conteúdo, fazer um novo canal, alguma coisa, sem depender do YouTube, cara, que inclusive que porcaria quando 12 horas tem que finalizar a live, né, cara? >>
É, cara. Por exemplo, ó, o que que acontece na ratonet? Eu tô, pô, o cara tá lá, tá lá fazendo stream, eu vou fazer o push do cara. >> Ô, YouTube, tá suave 12 horas, viu? Suave. É pouco, é pouco, é pouco. >> Mas aí você pode continuar mais do que 12 horas, só que não vira vod, não vira vig. >> Então a gente quer gravar na Twitch dá 48. Por que que na Twitch consegue? Não, no YouTube não. Não sei, cara. Dá, dá, Dá, tá ligado? >> Ah, eu imagino que é porque tem um
volume de vídeo muito maior no YouTube do que no >> possivelmente. Possivelmente. Mas aí, por exemplo, na ratonet, o cara stream, começou a streamar, cara, vamos fazer um push sem, você sabe que quando a gente solta o vídeo começar uma live, o pushing é depende do algoritmo, cara. por ser um negócio pequeno, de repente pro criador de conteúdo, dá pra gente Fazer o push para todo mundo. E tem gente que quer receber o push, quer saber quando o cara começa em live, ainda mais numa numa expedição que nem a nossa, que a gente não tinha
horário não, mano. Quando viu o Richard tava 6 horas da manhã em live, ele ele teve um um programa novo chamado Cafetonic, ele era o primeiro, [risadas] >> entendeu? Aí vai abrir as live. Tu tu vi >> tu virou o Tony. [ __ ] >> Não esquece, Gui já foi. [risadas] Foi Muito tempo. >> Ah, eu chamo ele de Tony. Outra vez que >> da outra vez que eu vi. É Tonio é Guilherme. >> Mas da outra vez que eu vi, não foi depois da viagem dos Estados Unidos. Já era Tony. Guilherme o nome dele.
>> Guilherme é Antônio. [risadas] Antony. Mec é o nome da empresa. Aí eu virei Tony. Tony. O quê? Éon. Ton >> Tony mecânico. Não é isso >> não. Ver >> não. Nada a ver. >> Não >> vacilei. Me perdoa. >> Não, mas é fácil de vacilar. Tony Mac é fácil de vacilar. >> Tony eu passo lá na quando eu tô passando no viaduto, eu vejo lá Tony Mac, falo: "Nossa, Tony mecânico da hora". >> É quase isso. >> Vou levar meu carro. E tu é o Tony? >> Eu sou o Tony. >> E o teu
irmão é quem? >> É o Mac? >> Não. Ah, essa daí teve nova também. [risadas] >> Não, o Mac é nada a ver. Um bagulho é alemão. É diferente. >> Eu tô falando explica não, man. >> Eu tô usando [ __ ] Eu sei que >> a zoeira é tu virou o Tony, né? >> Não, mas isso [risadas] a pessoa daqui a pouco tá tá zelar tua Família te chamando de Tony. >> Mas não é difícil. Mas Tony é melhor do que Gui, >> mas não é difícil. Ton é style, man. >> E qual o
problema de Gui? Gui é um nome, ó. Ele é teu nickname. Eu sou gamer. Você é o Tony. Tá abençoado, >> [ __ ] Ele é o Tony. Tony >> Tony, velho. Seu nickname é o nickname do cara, velho. Da hora. >> Vamos bater um CS, mano. Tony, Tony Gordoc jogando junto. CSzinho no no na B Da Dust 2. >> Tu não é ruim, cara. >> Ah, sou narrador. Narrador é ruim, né, mano? Mas eu sei jogar. Não quer dizer que eu não sei me divertir, mano. Vou ensinar ele. >> Chama para outra coisa, mano.
>> Como tu vai? Nunca tive um videogame na vida. Nada, mano. Quando eu conheci os fils [risadas] do Naruto triste, velho. >> Ficou puto esse daí que meus filhos não tem videogame, mano. Não é porque tu não Joga o moleque, tem que jogar, pô. >> Pô, a gente podia começar a estragar os filhos dele, né? >> É, não é estragar, não vai estragar. Alguém que ia estragar. Todo mundo que joga videogame. Alguém quer estragar? Joga >> eu. Eu, você, o Bordox. Olha que sou pessoal. Você garanto que não é por causa do videogame. >> Não
foi você que aprendeu a falar inglês por causa dos jogos. Olha aí. Meus Filhos não jogam videogame porque eu não jogo, porque eu não sei, porque senão eles já deveriam estar jogando. Mas >> quantos anos? >> 7, oito. >> Ah, não. Tá tudo bem então. Tá tudo bem então. >> Mas meu, meus filhos se depender de mim não vai jogar nunca, papai. Vamos jogar. >> Não, mas eles vão, mas eles vão conhecer na escola a galera que joga, cara. Só não atrapalha o moleque. Deixa >> se o moleque, se o moleque quiser o videogame, você
chegar, pô, pai, me dá o videogame >> aí. Espero chegar o aniversário. >> Notas boas. Boa, boa. É, pô. Não, no último aniversário fodeu. Tem dinheiro, [ __ ] Quantos carros tu tem? >> Mano, dá um, dá um, dá um, é, dá um miniog, dá uns bagulhos diferente. Dá bicicleta, dá, >> dá um taco para ele jogar taco na [risadas] dá uma pipa. Dá o Ricardinho. Uma pipa inteira para ele. >> Vai se ferrar, gordão. >> Ó, ó. >> Não, eu vou colocar meu filho para correr de card. Eu vou dar um card para ele.
>> Esse gordão é folgado, filha da [ __ ] Folgado. Não, mas assim, ó. Arrumar >> se aparecer a oportunidade, Tony, é assim, [risadas] >> os filhos são os seus. Eu sei que você cria com maior amor e carinho do mundo, Mas se um dia >> um filho seu pedir videogame, liga para mim que eu vou escolher o melhor para ele. Bravo, >> não é da nova geração. Vai falar: "Mano, teu filho vai jogar essa seleção aqui, ó, que vai alimentar a cabeça dele. O moleque vai ficar brabo, brabo, brabo, brabo." Que >> é isso
que o videogame tem que ser o jogo certo. [ __ ] de Roblox. Não, >> não, não, não, não. >> Calma aí, cara. Roblox é legal também. >> Não, calma, chega devagar. Hum. Filho meu não vai jogar Roblox não. [risadas] E eu nem tenho filho, mas quando eu tiver vai jogar não. Não, esse negócio é esquisito. Vou botar uns uns para ele aprender em inglês. Bo ali ali, ó. >> Na moral, você não tem moral nenhuma para proibir filho teu. >> Mas isso daí é o que mano? 91 92. >> Isso aqui é o ouro,
pô. Mano, essa [ __ ] >> então. Mas depois, mano, eu não tive mais videogame nenhum. Nenhum. Isso não é videogame. >> Você teve um videogame bom. Você teve Game Boy? >> Game Boy e Game Gear. >> Brabo demais. >> Gamear game gear é ali, bicho. Burguê. Vou sair só para peidar que eu tenho respeito a vocês. >> O pai trouxe dos Estados Unidos. Esse não foi >> quando eu fui paraos Estados Unidos em 93. >> Ele foi comprar, tá ligado? É diferente, >> pô. Tu acha que o pai dele foi a trabalho? Foi nada.
Ele foi lá conhecer o Mick e voltou de Game Gear. [ __ ] >> É. Tá feio. >> Maquinadão. Ó lá. [risadas] Tá >> não, a gente fala isso porque eu não se Eu não sei se eu não sei se a galera aqui tem o mesmo passamento que eu, >> mas o videogame realmente >> mudou minha vida, cara. >> Mudou minha vida. >> Me educou. >> Claro, [ __ ] O ó, o >> E não pelo fato de eu fazer conteúdo jogando videogame. É, desde criança, por exemplo, por causa do videogame eu aprendi inglês. Eu
não tinha oportunidade de aprender inglês, eu Aprendi inglês, entendeu? >> Quantas pessoas você conhece que já não aprendeu inglês por causa de ninguém? Fato você pegar vários puzzles dependendo do jogo. Foi lá fora >> não, meu irmão. Você saco ti na reta aqui tiidou. >> Não, não, não. Mas foi lá fora. Eu pedi licença. Falei foi lá fora. Você tá ass de volta gordo. [ __ ] >> meu irmão. O deslocamento de área é tão grande quando ele caminha que o bagulho Vem, tá ligado? Não vou aqueles vídeos não do de câmera de term. >>
Eu vou parar de tomar com gás. >> Ratão. >> Tá tá bem melhor do que no carro. >> É. Não, >> não. Esse aqui não podre. Olha o tamanho dele. Isso aqui tem um bumbum bazuca. Não, não. >> Aí foi [ __ ] Foi [ __ ] Ô Trisc, terrível. >> Por isso que eu tô falando. Eu falei: >> "E que momento que vocês estavam juntos no mesmo carro?" >> Parava o carro >> quando ele ia na geladeira. >> É, eu ia pegar a chica na geladeira [risadas] dele. >> Nossa, essa >> dos dois eu
ia no, eu ia no na geladeira dos dois. >> O nosso lá era tranquilo, irmão. >> O seu, o senhor não, ali eu tava ali. Eu, eu sinto que eu que era tranquilo? O Que que era tranquilo, >> meu irmão? Não, a gente, eu, eu tinha problemas, mas teve uma vez só que eu perdi a guerra [risadas] no caminho inteiro. Foi uma vez só. >> Não, mas assim, o cheiro de carro novo. >> Ah, tá. >> Mas o carro era tranquilo. Mas foi uma vez que eu perdi a guerra, mas eu peguei fora do carro.
Tá bom. Eu já tava >> eu já falei pro Tony. Tony, >> vai no médico, >> mano. Como sai um cheiro tão ruim de uma de uma pecinha de Lego dessa, mano? Ô, >> Tony, tem alguma? >> Meu Deus, Tony, eu não quero falar nada, mas eu estou preocupado. Esse ele cagou na minha boca. Não a Sim. Será que o >> Não, e o filho não avisa. Ele só dá dois toquinhos aqui no dianteiro, dois toquinhos no traseiro, achando que vai entrar um fluxo de a da Fórmula 1 e vai levar tudo embora. Juro que
se eu acendesse um fósforo Explodia. >> Nossa. >> E eu já vi isso acontecer com um amigo nosso em comum que também tinha um problemaço. >> É. Falei: "Tony, vai ver essa porra". E ele do nada também o lance do Tony Mijo. Então tô preocupado com o meu amigo. >> Não, mas sabe por que que eu falo isso, Igor? Porque teve um momento, >> teve um momento que, tipo, a gente parou, >> aí eu sempre pegava um pouco de água. Eu, a gente não se programou direitinho, eu não tinha uma geladeira na, na minha caminhonete
do Vini como eles tinham. Então, se tivesse a caminhonete do Ricardinho mais perto era dele. E, infelizmente, por um acaso, nesse momento, a caminhonete mais próxima era a loira de olhos azuis. Tá. >> Aí eu falei assim, eu pedi licença como sempre educado, falou: "Vou pegar uma água aqui, posso >> aí? No que que eu fui pegar assim? Só que tem que pegar e entrar no carro para pegar água. No que eu peguei assim, mano? Acho que foi nesse momento que ele, mano, senti um gosto de potássio de fezes na minha boca. >> E eu
peguei, falei: "Mano, eu falei: "Mano, que [ __ ] é essa? Rato dele se sentiu também." E foi nesse momento, tá ligado? Daí ele tinha acabado de sair do carro. E aí acho que esse rastro que eu deixei aqui foi o do anão assim, tá Ligado? Mano, >> sabe o que me estravou? O alfajor dele >> não, >> ele botou como alfajor. Alfajor. Eu tava legal. Viagem inteira. >> Eu tava, eu tava legal para [ __ ] Aquele alfajor. >> [ __ ] >> cara. Peidou a viagem inteira. Era papo, era papo. Deu [ __
] merda e botar. E o pior, Igor, mano, >> não dava. >> O primeiro dia que eu fiquei estragado, >> você tá falando pra live todo mundo que peu. Discretão, tipo, só baixava um pouquinho o vídeo. Eu falei: "O rato vai ficar de boa, não vai falar nada, né? [ __ ] >> nossa senhora, mano. Eu nunca vi uma pessoa, um pedacinho de pessoa que peida tão fedido que nem você, mano. Tivesse só quatro quantos você tá zoado. Gordão da XJ, tudo. Esses caras já peidaram comigo. Agora você, irmão, tem que fazer Um estudo, mano.
Tem que ver esse intestino grosso aí. Delgado, fazer uma colonoscopia para ver o que tá acontecendo, velho. >> Os caras estão falando toda hora da minha saúde, mano. É mijar pr [ __ ] é não sei o que. Cova. Vou marcar um checkup amanhã, mano. [risadas] >> Vou marcar um checkup amanhã. >> Marca, marca. Pé napra >> Tony R. Próximo patrocínio do canal da Tony Beck >> vai ser o Hospital Nipo Brasileiro. [risadas] >> Mas e chegar lá? Chegar lá foi foi tão recompensador quanto vocês achavam, >> meu irmão. O último dia, o último dia
assim, >> brother, eu não sei para vocês, era infinito. Era infinito assim, por diversas razões. Vamos lá. Começa que no penúltimo dia ali eu caí De vez porque eu já tava capenga desde quando a gente passou por picos. Antes de picos, a gente tava, sei lá, Tocantins ali saindo. Eu saí de João Pessoa, OK, no dia seguinte começou a dar a dar ruim, que é o dia que nós esquecemos vocês no hotel, que vocês acharam que a gente tinha abandonado vocês. >> Tá vendo? Tudo aconteceu naquele dia, >> aquele dia de manhã eu já acordei
torto. >> Porque você foi pro bar, você não Dormiu. >> Eu não dormi, tem razão, >> cara. >> Porque eu fiquei a eu fiquei a madrugada inteira bebendo. Não, foi [ __ ] >> Eu tomei uma cachaça por causa desse moleque >> que ninguém sabe que eu tomei cachaça aquele dia. Até hoje. Eu, na verdade, até hoje não. Vocês descobriram no podcast? Eles sabiam disso, >> mano. É porque até J Pessoa ficou muito pesado ali, né, cara? >> Eu tava sozinho, mano, no carro. Todo mundo em dupla. E o Artur ele não gosta de de
viajar de carro, ele não curte, ele odeia. Na verdade, não é não curtir, eles odeia, é ruim. >> E levamos ele pra Transamazônica. >> E aí, >> mas ali ele não tinha muita opção, né? Aí eu falei, beleza, meu irmão, tipo, pô, a gente vai só levar os carros até João Pessoa e lá é que vai começar. Então, vai de avião, vai de avião. Eu tava saindo de Porto Alegre, minha esposa gosta, meu filho curte para [ __ ] viajar de carro. Então eu saí de Porto Alegre até São Paulo com a minha esposa e
com meu filho, deixei eles em casa em São Paulo e meti o pé para João Pessoa sozinho. E o Artur foi de avião até lá. Vamos contar essa história true. E true não, mas porque tudo tudo foi verdade. Vamos contar full version. >> É porque o que acontece antes do último dia, >> aconteceu o primeiro dia. >> Nossa, >> o primeiro dia da Transamazônica, porque sair de São Paulo, ir para lá, ainda não é a Transamazônica. >> Vamos chamar de Foi fácil. Teve não teve emoção [ __ ] mas foi de boa. Não pegou aquele
se fodência lá dormindo lá. O outro acordando com a lambida do Cachorro, achando que era nós ficamos uma hora gordo. Nós ficamos uma hora, 1 hora e meia. >> Eu só um dia atrás de vocês, eu acho. >> Para andar 50 m com o carro. >> Por isso você cançou. Por isso você alcançou a gente, cara. No outro dia você alcançou a gente. Muito zoado. >> Puxamos uma árvore com o guincho para conseguir passar para chegar numa cré >> para chegar numa cratéria e ver que não passava. >> Pechamos. Eu chamo árvore com o guinch
do carro >> da gente tentando desviar do engarrafamento que os dois aí. >> Então fácil para para mim para vocês v >> dois tava na Lara Croft. >> Mas aí o que que acontece? A gente chegou em João Pessoa, aí vamos contar aí vai casar certinho com essa. A gente tem que começar a fazer uma cronologia aqui, senão fodeu. >> Não. >> A gente chegou em João Pessoa e aí a galera encontrava, quando a gente chegava numa cidade muito grande, a galera já tava já visualizando na ratonete, já sabia onde a gente tá, >> galera
esperava a gente e tal. >> É, então esperava e tal e vinha com o carro, mostrar o carro pra gente, pá, e pombs e bangs >> e vinha com a motinha. >> E aí do nada apareceu uma motinha, uma uma ninja. Uma é uma uma ninjinha 400. >> Nossa, pode ter que aconte que acontece. O nome do grava isso. O nome do do carro do Tony é loura. É a loura. >> O cara veio com uma barbezinha de vestidinho na garupa assim na garupa da moto. Na garupa da garinha. >> Aê, tô com a loura
aqui. Não sei o quê. E a galera tava dando muito presente pra gente. >> E a gente achou da hora. >> E a gente achou da hora. Pegamos a loura, >> colocamos a loura na live. Vai botar uma loura na live. Sexta-feira 13 de carnaval. >> Toma, >> toma. >> A loira vem encapetada. >> Entendeu >> cara? >> Dali pra frente. >> Lembra do osso? Lembra do osso com dó que fodeu a vida dele? >> Dessa vez foi a boneca. >> Vai vendo. >> Dessa vez foi >> toda hora, hein, cara. >> A boneca fez
igual. A gente tem que marcar aquele lance chamar os car fazer não aqui descarrego. >> Porque quando a gente pegou a loura, eu por exemplo já senti uma vibe esquisita dentro do carro e o Tony, pô, o Tony tava puto com alguma coisa que eu não lembro o que que era. É. >> E a gente, pô, o Ricardo, mas >> ele não tá sempre meio puto? Se [ __ ] mano. >> [ __ ] eu fiquei ontem que você não apareceu, [ __ ] >> Ele parece o zangado, né, do sete anões, né? Parece que
tá sempre puto, né? Ah, quem parece tá sem [ __ ] ou >> não? Pode até nem tá, mas parece. [risadas] >> Mas parece. [risadas] >> Fala aí, AD. >> Fala aí, fala aí, >> [ __ ] >> Aí beleza. >> Não fala assim do zangado. [risadas] >> O cara já é um anão mesmo, né? [risadas] Cara, parece que foi feito em velho. V >> car tem o vídeo [risadas] filha da [ __ ] Agora que eu me liguei. >> Eu comprei o chinelo pr ele. O chinelo [risadas] ficou grandão. >> Falei pro rato que
eu tava sem chinelo. Ele comprou um 42. >> Não [risadas] é o que tinha. Tony, >> eu calo 38. Ele comprou um 42. Cal. >> Aí tem um meme com maior chinelão, mano. Que fizeram. [risadas] Tu viu essa [ __ ] lavando o carro? Maior chinelão. Vai, [ __ ] Parece um >> é uma prancha >> mini craquezinho aí. Beleza. [risadas] >> Vai. >> Tá legal aí, gordo. >> Aí pegamos uma boneca. Pegamos uma Boneca. Isso. Pegamos a boneca >> e a gente já tava chegando de uma pessoa. Ou seja, o o Ricardo ele já
tinha chegado de manhã que ele tinha alguns compromissos. Então ele já tava esperando a gente no almoço e a gente tava assim >> batendo as contas para chegar lá nos maromba tem que dar tanto, [ __ ] vamos tem que sair agora, a gente vai almoçar e vai meter o pé porque senão não dava tempo para encontrar o Richard de Maromba. A correria foi isso, porque muita coisa atrasou até a gente chegar lá. Era pra gente ter chegado um dia antes, não era? Na verdade, os marombas e o Richard tivem era pra gente sair de
João Pessoa dia 13, só que os caras só podiam gravar com a gente por causa de agenda deles no dia 13 e só tinha uma semana. Eu falei: "Em uma semana a gente não faz de João Pessoa até lá". Então vamos fazer o seguinte, vão vocês até Santarém e a gente encontra vocês lá, Porque de Santarém a Manaus a gente faz uma semana. Só que isso acabou adiantando a nossa partida que era para ser no dia 13 pro dia 2, pro dia 10. Dia 10. >> Dia 10. >> Pro dia 10. >> Então a gente
já saiu meio que com o cara >> apertado, >> normal com >> a faca na goela. Exato. Igual a outra Viagem. Eles aceitaram a boneca e daquele dia em dia. >> Mas isso é que momento da viagem? Logo no começo. É quando >> não é lá na Paraíba. Já passou. >> É porque a Transamazônica começa de cabedelo, entendeu? >> É isso aí. Kilm. Então a gente dirigiu até lá e chegando em João Pessoa eles receberam esse presentequinha. Aí o presente >> o que que acontece? Ricardo tava no Restaurante. Ah, o restaurante aqui que era do
ladoonde ele tinha instalado os espaçadores. Foi ali do lado. Ele ele como ele chegou mais cedo, ele comprou os espaçador, botou no rato, guarda essa informação. >> Que eu peguei e falei assim: "Meu irmão, como eles só vão chegar de tarde, eu vou aproveitar aqui que tá de boa. Eu ia instalar essas coisas na revisão do carro". Mas, pô, já tô aqui parado. Vou Exato. Vou aproveitar aqui e vou pegar e vou vou botar os upgrad que eu tenho no carro. >> Beleza. Botou de passador para ficar mais bonito. Por quê? >> Ah, porque eu
ia colocar uns pneus que eram muito maiores, que eram os de trator. Eu até já tinha testado com ele original, mas ficava estranho o carro porque ele era muito maior e aí a roda ficava para dentro. Eu falei: "Porra, vou botar a roda mais para fora que ele Vai ficar grandão. O pneu vai parecer um monster truck, big foot." >> E o carro fica maneiro quando passou. Fica muito bonito. Fica muito bonito com os passadores >> bonito. Era na real espaçador e lift queria botar, mas aí só botou, só deu tempo de botar o espaçador.
Aí fomos almoçar, quer dizer, eles foram almoçar. A gente chegou lá e reconhecemos que era o lugar. Aí tinha um valet valet. >> A gente falou: "Nossa, que sorte, tem um Valet". >> Isso tava já com a boneca >> já. Com a boneca. Boneca no carro. >> Tava a boneca tava no carro meia hora. >> Chegamos logo depois. Que sorte! Um valet de R$ 3. >> R$ 3. >> Hum. >> R 3 o vale. >> Estouramos no norte. Me >> que tu compra em São Paulo com R$ 3? Nada. >> Nada. >> Dá para comprar
a coxinha, gordão? >> Dá não. Dá tá cinco a coxinha. Essa daí essa daí >> a coxinha tá cinco. Não, essa daqui dá para comprar o rato sabe. O rato. >> É o problema é que o cara não traz uma. Não traz uma. É. >> O rato sabe o custo. Ele é empreendedor de coxinha. >> Eu sei, mano. O valorentário da coxinha custha, >> tá ligado, né? Aí ainda não sei. Chegamos para almoçar. Deixou no valet, >> [ __ ] Comida maravilhosa, restaurante da hora. O carro foi pro valet, pá. Aí o que que acontece?
Eu fui, vou vou vou contar esses detalhes porque eles vão fazer >> parte no outro na outra história. É tipo universo Marvel, tá ligado? Vai se pegar começou a dar merda quando a gente pegou a boneca, mas até o momento a gente não Percebeu as merdas. [risadas] Aí eu fui e [ __ ] escovar o dente. Então eu tava agoniado, eu tinha que escovar o dente. Se eu ficava sem escovar o dente eu ia passar mal na viagem, tinha que escovar o dente. Aí fui lá, peguei minha necesscir, escovi o dente. Depois saindo, eu fiquei
conversando com o Ricardo e aí correria, porque do nada nas nossas viagens tem que ter o momento de correria. Eu não sei por que isso acontece. Correria. Vamos embora, vamos embora, vamos embora, vamos embora. >> Não, porque a gente ficou, porque a gente foi almoçar e era meio-dia, >> rapaz. Parece que a gente fez assim, pum, e virou 3 horas da tarde. Eu falei assim, meu irmão, é sexta-feira de carnaval, a cidade vai parar. >> Vai parar e parou. >> Eu falei: "Vamos meter o pé daqui porque a gente tem que passar pelo meio de
João Pessoa para chegar em cabedeiro para Parar no Marcos, no no quilômetro que era o Marco Zero e iniciar a viagem". Falei: "Então, falei: "Caralho, já são 3 horas, [ __ ] vamos meter o pé". A a Triton tinha ficado lá na oficina que eu falei assim: "Porra, vou de carona com o dono da oficina ali, vou deixar aqui que depois eu só venho aqui e meto o pé." Beleza, beleza, beleza. Vamos embora, vamos embora, vamos embora. Levanta todo mundo e tal. Aí eles, aí o que acontece? Levanta todo Mundo, tira foto, um monte de
gente acelerou tanto que ele acelerou o cara do valet. Aí o cara veio, ninguém no valete. O cara veio fritando merda. Ele foi acelerar, o cara veio fritando tudo. >> Não veio, >> mano. O cara fritou a embreagem do meu carro, não é nem para dar volta no quarteirão, >> manobrando. >> Tinha uma tinha o restaurante aqui, uma Casa e o estacionamento. Então ele fez assim, assim, assim. Ele andou tipo >> 300, 400 m com cara. >> Nem [ __ ] >> Não deu. Ele não andou 200. >> Arregaçou a embreagem. Ele botou botou 200,
>> mano. Que arregaçou a embreagem do carro. >> Mas no sabe aquele cheiro de embreagem era muito forte. Tipo, a hora que chegou E eu falei assim: "Não é possível que que é do carro dele." Eu falei assim, como o Vale tinha acabado de chegar, eu falei: "Porra, Gui, caralho". Ó lá, já tá a embreagem tá boa, hein? Tá zero. >> Zoando, zoando meu carro. Já >> zoando. Mas aí eu parei e falei assim: "Hum, caraca, >> ele achou, >> é do carro dele mesmo, [ __ ] que >> ele achou que meu carro era
automático." Ele achou que o meu carro era automático E tava rindo porque eu, tipo, alguém tinha estragado a embreagem de alguém, >> só que esse alguém estragou a minha. Era dele. >> Aí a gente, [ __ ] vamos embora, vamos embora, vamos embora. Quando esse aqui pegou e entrou no carro, ele falou assim: "Meu irmão, tô sem embreagem". Falei: "Como assim?" É sério mesmo? Ele: "Mano, pedal tá aqui em cima, deu merda, fodeu a embreagem." Na hora de ir embora, >> na hora de pegar a estrada. >> Na hora de pegar a estrada, >> pós
almoço, você a gente já tava um dia atrasado para encontrar o Richard. Neste dia que era pra gente sair de lá, o Richard estava embarcando para Santarém. >> É. A gente tava em João Pessoa e a gente tinha que se encontrar [risadas] >> quatro dias. >> São 2600, 2800 km até Santarém. >> Você tá entendendo? >> Ele estava indo de avião e a gente estava indo de carro. >> Ia chegar junto. A ideia era chegar junto. Não, também não é tanto. Era chegar o menos atrasado possível. Encontro. A gente tinha uns dias. Não, mas aí
a gente estava um dia atrasado. Beleza. Beleza. Porque daí ele tinha que descer de Santa Arenha até >> ele foi atrás de carro, ele tinha as coisas, tinha uns dias dele em Santa Arenha até encontrar com a gente. >> Mas beleza. Aí demorou, pegamos os carro. Aí falei: "Nossa, o Gui sem embreagem". Eu falei: "Gui, a gente vai pegar a estrada, irmão, a gente não vai fazer trilha aqui". Então, até a gente encontrar com o Richard, a estrada era boa e era mesmo, muito boa. Mas a embreagem que aí com o carro parado, >> só
que aí muito ele andando assim não passava, pelo contrário, piorava o cheiro. Todo mundo gritando, cheirão de Embreagem, ô Tony. Piora o cheiro. Embreagem eu falei assim, nossa, nisso aí a galera precisou até comentar lá com o pessoal de [ __ ] que o cara foi maior escroto, não atendeu ninguém, cara. Era eu, era o meu que tava lá, eu que organizei o rolê. a responsabilidade com as marcas, com patrocinadores, com ativação. O Richard tinha data. Então, óbvio que naquele momento a minha cabeça tava a milhão de tipo assim, ferrou, nem Começou o projeto, morremos
na praia. >> Porque tu sabe que tudo foi planejado, né? >> Lógico. Mas ele tava o cronograma. Ele tinha o cronograma, mas o cronograma só dá certo na cabeça dele. >> Só, só na cabeça [risadas] dele. Aí eu falei, vi os cara diminuir tu teu planejamento. >> A gente já fal, não tem como nunca vai. Eu acho que se, Eu acho que se for planejadaço vai ficar uma merda. >> Não, uma bosta. >> A gente tem que ter ess >> Então deixa na mão dele que funciona. >> E funciona no final. Funciona para final. jeito
bem estranho. De um jeito bem estranho. Mas >> mas funciona, mano. Beleza. >> Eu falei [ __ ] eu já tava, mano, onde é que a gente vai conseguir trocar embreagem? É sexta-feira de carnaval, na Cidade de carnaval. Ninguém vai trocar essa [ __ ] Isso daí já era umas 4 horas da tarde. >> Aí, deixa eu só uma coisa. Eh, essa embreagem do teu carro é mole de trocar? Pelo menos qualquer pessoa? >> É, não, não. Qualquer pessoa não troco. >> Troca. Então é só arrumar a embreagem que tu troca. >> É um elevador
ferrament elevador, ferramenta e umas 8 horas de trampo, ele troca. horas 8 horas sozinho. Sim, Sozinho. >> O Vini chegou em mim no carro, falou: "Gui, vamos, tem as ferramentas, vamos deitar embreagem no vamos descer o câmbio no peito na rua". Falei: "Você tá louco, Vini? Precisa de um elevador, alguma coisa". >> Mas a gente ia juntar todo mundo ali para fazer essa [ __ ] funcionar. Tu tá ligado que a gente ia? >> Ah, os cara ia levantar o carro para embreagem. [ __ ] nisso a gente falou, Vamos tentar chegar no Marco Zero
para pelo menos a gente gravar >> o inicial da gente saindo do Marco Zero. E aí amanhã a gente resolve isso no caminho, tu lembra do espaçador? Hã? Os cara, ah, a roda vai cair. A hora que eu bo, eu falei, vai cair tirando, cara. [ __ ] apertamos com torquímetro. >> Apertei com torquímetro, [ __ ] Tudo certinho, pô. Se eu não tivesse apertado no torquímetro, falava assim: "Foda-se, mano, dei o torque final no torquímetro Bonitinho e tal, tudo mais, eu boto a cabeça para fora da janela, roda assim, ó. [ __ ] que
pariu." >> Eu falei, [risadas] falei: "Meu irmão, se essa roda cai agora, mas na hora os caras me ligam de catalão e fala assim, ó: "Pode parar, pode parar." >> Parou a brincadeira, estragou o brinquedo, >> parou e tal, estragou o brinquedo aqui. Falei: "Meu irmão do céu". >> Aí encostei o carro no meio da rua na BR. Falei, vai cair a roda, levanta o carro no macaco. Só que ele era dentro da cidade ainda. Encostou gente para [ __ ] >> Todo mundo começou a encostar ali. Tô ligado que você tá meio, tô ligado
que você tá meio [ __ ] aí, mas dá para tirar só a fotinho e eu tipo no macaco. [risadas] No macaco ali. Eu tipo, [ __ ] [ __ ] [ __ ] >> [ __ ] Eu quero minha foto. >> Aí eu ia falando, mano, não mostra, não mostra numa que 50 celular em volta. Aí eu, [ __ ] falei, beleza, >> a gente tava numas quatro lives, cada um foi para um lado para ele arrumar esse bo, né? Mas daí, mano, todo mundo 30.000 câmeras em cima dele. >> Esse é o poder
do IRL. Tipo, se fosse o vídeo gravado, pô, tudo ia mostrar uma Parada dessa, >> ia passar batidão até, >> até porque não tinha nada a ver com o carro. Foi o espaçador. Espaçador. Ainda bem que tá em live, todo mundo viu que é o espaçador, porque senão ia falar que a gente tava mentindo. Mas não, cara, acontece. Olha a merda que deu. Embreagem. Nunca culpamos o valet nem nada disso. Abreagem fodeu. >> A embreagem foi entrega pra gente toda [ __ ] >> Foi coincidência. Queidência porque a gente não pode acusar. Vai que não
foi o cara também. >> Lembra disso que a embreagem quebrou na hora que a gente ia sair e pegar a estrada. Mas isso fez uma total diferença pra viagem acontecer. >> É >> o carro ter quebrado ali. Grava. Vai ver. Mas a gente não sabia. Aí beleza. Aí nisso eu tirei a roda, >> botei tudo de novo. Beleza. Vamos Embora. Vamos embora, mano. Piorou. Por sorte o Godzilla foi lá e falou assim: "Porra, eu tenho contato na concessionária do Mitsubishi". Isso, cara. [risadas] >> Não, ele era, ele era mais gordo, mas ele cortou a barriga,
ele falou, né? >> O Godzilla era ele fez bari. Ah, o Godzilla que o que anda >> não, aí ainda tem agora no chat tem um [ __ ] que tá falando que eu fiquei dentro do carro porque tem que pisar no Freio para alguém apertar os parafusos da roda, caso você não saiba. >> Por isso eu fiquei dentro do carro, porque o outro que tava lá, nem lembro se foi o Gu ou foi o Artur, falou assim: "Entra pisa no freio que eu preciso apertar o parafuso". Por isso eu tava dentro do carro. >>
Mas enfim, beleza. >> O estresse tava muito grande >> aí. Aí eu t, eu também tava no telefone tentando arranjar a embreagem porque era Interessante a gente conseguir aquela embreagem. A gente estava numa cidade grande. Aqui correndo atrás da embreagem, a gente foi na concessionária da Mitsubishi para arrancar os espaçador. Beleza, desmontamos o espaçador, vamos sair da concessionária, vamos tentar resolver agora a embreagem. Esse aqui correndo atrás de tentar conseguir, conseguir conseguir. E aí no final deu certo pessoal da autoban lá. Não, mas aí Não tem detalhes antes disso. Tem detalhes antes disso. >> Ali
a gente já matou que a boneca tava deu alguma [ __ ] >> Percebemos, percebemos que a boneca tava ruim e na hora que trocou, que parou na rodovia para ver a roda solta, o cara da moto apareceu de novo. >> O cara da moto tava todo mundo seguindo a gente. O cara da moto aí com todo o carinho do mundo. Falou: "Amigão, valeu, obrigado pelo carinho, mas toma a boneca De volta aqui. >> Devolvemos. começou a dar uns problema por causa depois >> porque começa muitas teorias que eu não sei o que acreditar que
é o chat falando joga a boneca fora eu pô se eu jogar a boneca fora vai ser uma ofensa, tá ligado? Dá ela para alguém [ __ ] se tem uma maldição muito grande aqui eu vou dar para alguém não vai dar me aparece o cara falei meu querido, muito obrigado estranho pr [ __ ] >> Escuta, >> tem um um detalhe muito importante e isso aconteceu de verdade. No restaurante eu encontrei com Vini. O Vini chegou para mim >> na hora, >> isso foi bem antes, dentro do restaurante e tu sabe que o Vini
é cristão para [ __ ] >> Ele é bem religioso. >> Ele chegou para mim e falou: "Ratão, aquela boneca onde é que tá?" Falei: "Tá No carro do nada, do nada, antes da gente perceber qualquer merda". >> Nada. E a boneca só tava no carro, >> foi quando fui escovar o dente >> junto com o Carov, >> eu encontrei com Vini. Ô, ratão, vou, pô, eu sei que a gente já conversou sobre isso, espiritualidade, mas assim, eu senti uma coisa muito ruim naquela boneca. Aquela boneca entrou no seu carro e a gente, eu senti
alguma coisa muito ruim. Guarda isso para você, depois você decide o que você faz. Falei: "Não, fica tranquilo, filho. Brother, eu não sei, mas eu senti que eu tinha que devolver aquela boneca [risadas] depois depois dos ossos de galinha. Juro para você, se eu tivesse oportunidade, eu devolvi os ossos de galinha, tá ligado? Mas a boneca veio, o contato veio, o dono veio, foi falei: "Cara, tá aqui, muito obrigado, espero que chegue em dobro da alegria que deu pra gente". Eu falei Alguma coisa assim. Aí depois o Gordox entrevistou o cara, >> ele é jogador
de LOL, nada. [risadas] >> Ele jogava LOL, falou que namorava suporte dele, o web namorava. Rolou um entrevistão. Rolou entrevistão. >> Aí beleza. Só que as cagadas já aconteceram e a gente tinha que resolver essa cagada. Aí foi quando ele foi para Mitsubishi >> e nós f >> e tinha uma e tinha uma Toyota em frente >> do outro lado da rua. >> [ __ ] Toyota Serviços, >> tem que ter a embreagem. >> Vamos resolver agora. Falei: "Nossa, que coisa fácil". Fomos lá na Toyota, chegamos no setor de peças. Tem embreagem de uma Hilux,
pô. Você vai lá em cima, tem Hilux para [ __ ] >> É muito só Hilux, >> tem muita Hilux. >> Muito. >> Você tem embreagem de Hilux, foi ver no Estoque. 15 dias úteis para chegar embreagem. >> Pô, a gente ficou triste. >> 15 dias úteis para chegar a embreagem na concessionária. >> Úteis. >> É úteis. Porque meu era bem mais caro comprar no autopério, mas tava ali, precisava resolver, mas tava ali, ia ser [ __ ] do 2500, pelo menos tu pegava original, sabia que não ia dar pau e pouco, mas falei mano,
>> é cinco pau e pouco, mas resolve >> 15 dias ú para chegar não tinha. E daí a mitsubish ficou pronta. >> Falei: "Mano, a mito tá pronta? Beleza, agora o rato vai correr atrás de resolver a embreagem." Aí eu peguei e falei: "Brother, eu vou fazer o seguinte, eu vou tentar correr para achar um hotel, porque a gente não tinha hotel, a gente ia embora. >> Porque no planejamento a gente tem os hotéis, logo a gente sai daqui, já tá Tudo reservado." >> Mas é que eu já não reservo porque eu sei que não
vai funcionar. Se eu tivesse reservado eu não ia chegar. >> Então beleza, quando a gente tá indo pra cidade a gente vai lá e reserva, até porque a gente não sabe se então falta 200 km pra cidade, a gente beleza, vamos reservar o hotel. Mas ok, não vem ao caso. Fui lá providenciar o hotel para todo mundo, saí, falei: "Galera, desbaratina, vai cada um para um lado". O Vin e o Gordes >> foi pra praia, >> foram pra praia. Você olha na live, tá o Vini no meio do mar assim, ó. Sereia. >> Ia ia
manjar. >> Tu vi a ratonete? que tinha um gordo entrando na praia, >> uma Hilux no no elevador. [risadas] >> Ele desistiu da live, desligou e a gente não tinha, mas era muito aleatório, era muito aleatório o que a gente estava fazendo. Mas aí que que acontece? Eles, A gente se separou, a cidade também se separou, era muita gente, era muita gente, >> era muita gente, >> tá ligado? [risadas] >> Tinha gente para todo mundo. >> Aí tinha uma galera que seguiu a gente >> e a gente procurando oficina. Isso era o quê? 6 horas
sexta-feira de carnaval. >> 6 horas. E eu precisava comprar peça e depois achar uma oficina para trocar. >> É. Aí a gente parou no posto, V, o o o o O o o o Tony perguntou: "Não, tem uma oficina aqui." Quando a gente chegou, era uma oficina de carro de luxo. >> De carro de luxo. Tinha Porche, tinha Corvete, tinha Ferrari e tinha uma Hilux cheia de barro na porta. >> E a gente foi lá toda todo humilde, toda humilde, >> embreagem >> perguntar, pô, a gente tá com um problema aqui e tal, a gente
tá precisando comprar uma embreagem para Instalar nesse carro. Aí o cara, [ __ ] é embreagem. Falou aí pediu para botar o carro para dentro. Não foi o cara foi maior atencioso com a gente, a galera da Autoban, os cara foram brabo. E aí ele viu, ele ficou se tomando conhecimento ali do que a gente tá fazendo, a expedição e tudo e falou: "Mano, >> porque até então ele não sabia, né? Saber quem era a gente, antes de saber quem era a gente, ele falou: "Cara, vamos tentar resolver a embreagem." Abre Aí o Tony confirmou
que era embreagem. "Ah, então vamos embora correr atrás da embreagem". Aí o Tony conseguiu prag com com a Milt, não foi? >> Foi. Milt Partes. >> Pior que eu tava lá conversando com o cara na live com o rato e meu telefone tocando e eu via Daniel M Parts desligava, ligava de novo, desligava, ligava de novo, desligava. Falei: "Mano, deixa eu atender esse filha da puta". Eu atendi o telefone, ele falou: "Gui, me Dá o endereço porque eu arrumei a embreagem para mandar entregar para você". E eu xingando o cara porque o cara tava me
ligando. >> Salvou, salvou, salvou. >> Ah, tá sendo zangado aí, ó. sendo zang. Eu tava puto tentando resolver o problema com o rato conversando com o cara da oficina e o cara me ligando. >> E ele tem uma distribuidora e ele tem uma distribuidora aqui em São Paulo. Ele tinha um revendedor lá, mano. O cara lhe Pegou a embreagem e levou lá para nós. >> Calma que teve um momento que ele ficou muito puto. >> [ __ ] eu não fiquei puto essa viagem tanto assim, mano. Eu fiquei puto no motor e na embreagem. Só
>> no motor tu ficou boladaço. >> Ficou. Mas enfim. Mas beleza, vamos embora. Não, >> não, não. Calma aí. Não >> vamos lá. Depois a gente vai contar essa parte aí que é muito importante. >> Aí ele ele chegou e pô ajudar e tal. Bota aqui. Os cara os mecânicos toparam consertar o carro já fecharam o portão. >> E aí fecharam o portão. A gente ficou trocando ideia e falou para ele o que que a gente tava fazendo, entendeu? Até o momento ali a gente, [ __ ] vai ser caro, mas vai resolver. O cara
fechou oficina pra gente. >> E aí os cara trabalhando lá e chegou a embreagem tudo e os cara maior gente, o cara maior gente fina, o dono. Ele Também tinha uma pizzaria, mandou trazer umas pizzas pra gente >> porque atendeu nó era eram dois sócios, né? Porque atendeu nós, não conhecia a gente e o dono conhecia a gente. >> Entendi. >> É >> [ __ ] mano. >> Aí trocamos uma maor ideia, ficamos um ma parceiro. E aí eu comecei a sentir falta de coisa no carro. O power bank tinha sumido o power bank. Nossa,
nem Lembrava isso aí, man. Eu também não lembrava não. Mas aí começou um negócio muito esquisito. Mas aí a gente resolveu o problema, saiu de lá tarde, pô, tiramos foto com a galera, depois fomos pro hotel, entendeu? Aí nesse meio tempo, eu falei assim, eu tava muito cansado porque rebobina fita. Eu precisei virar a noite dirigindo para chegar em João Pessoa antes deles, porque eu tinha uma gravação para fazer >> na escola, né? na escola, que só podia Ser na sexta-feira de carnaval de manhã. Então, a hora que eles saíram da Bahia, eu já fui
na frente, falei: "Galera, vão no vão mais tranquilo, eu vou virar à noite, se for necessário". Na verdade, foi necessário, porque eu cheguei 13:40 da manhã lá >> na praia, >> que foi a hora que eu cheguei na praia e dormi na barraca lá na praia. Eh, e aí vocês me encontram depois, beleza? Eh, então eu tava sem dormir aquele dia, Ainda tem mais essa. Beleza, falei, galera, vou encostar aqui no hotel, vou dar aí, beleza, encostei, tal, peguei o hotel para todo mundo, quarto, falei, ó, tem estacionamento fechado, tem todo mundo, venham para cá
e tá sossegado. Nisso eu falei assim, Artur, não vou nem entrar para tomar, só vou botar o pé para cima aqui. E aí o Vini e o Gordox estavam vindo. Falei: "Ó, a hora que os agor a hora que vocês forem sair para jantar, beleza, me avisa que Eu vou junto". Aí, beleza. Nisso o Artur foi tomar banho e tal, botar a leg coladinha dele e tal, se arrumar. >> Aí eu falei: "Ó, vou dar aqui só a pestana e tu me chama a hora de sair." Puf. E aí? Eis que eu, [ __ ]
o Artur ali, falei: "Porra, Artur, [ __ ] tava saindo sem me avisar, [ __ ] [ __ ] se ferrar." Aí ele, como assim, pô? Falei, pô, temos que jantar. Ele não, pô, eu já fui, tô Voltando. Falei assim: "Como é que é? >> Vacilal, >> você não me chamou para jantar não, [ __ ] Te chamei. Eu falei, se você tivesse me chamado, eu tinha acordado, [ __ ] Tipo, e porque eu não tenho um sono descomunal, ainda mais quando eu sei que tem coisa para fazer. Aí ele não, pô, não, já comemos
e tal, não sei o quê. Eu falei: "Mano, eu fiquei puto". Aí eu tipo, [ __ ] saí para comer, saí para jantar sozinho. Beleza. Nisso eu Peguei e falei: "Rato, como é que tá a embreagem?" Não, resolvemos e tal, estamos indo. Eu falei: "Porra, vamos jantar?" Ele: "Não, [ __ ] >> a gente comeu pizza pr caramba. >> Já comemos pizza pr [risadas] caramba, >> mano." O cara mandou umas oito pizza. >> Já comemos pizza para caramba. Eu falei: "Porra, beleza". Aí nisso eu já tava assim tipo, beleza, vamos comer. Comecei a jantar, comecei
a comer. Aí daqui a pouco manda o rato. Aí Ele: "Colé, tá aí?" Falei: "Tô, deu uma merda, [ __ ] >> Deu merda. >> Aí eu, como assim, rato? Deu uma merda. Aí ele, [ __ ] [ __ ] preciso tomar uns remédios controlado aqui e tal, não sei o quê, por causa dos bagulho que eu tenho. Perdi meus remédios. Aí eu, >> lembra da necess [risadas] >> lá no restaurante? Lembra aquele a bichice dele de escovar o dente >> depois de comer? >> Cheio dos toque, né? >> Aí >> ele já pegou o
carro e foi no restaurante. >> Não, porque eu vi, ele ficou com uma cara tipo de >> Eu fiquei sério. O que que acontece? É, [risadas] é um remédio que dá para comprar na farmácia. >> Não. Ah, mas é de receita controlada. Pior, tem que mandar fazer. >> É manipulado. >> E não ia rolar eu ficar sem, entendeu? Não queria arriscar. Então era papo de, ah, pô, tem como pelo menos conseguir uma receita. O Maurição se ofereceu ajudar e tudo no grupo, tu lembra? Quanto tempo? É >> para buscar. >> Não, calma. >> Tava no
restaurante na mesma cidade. O restaurante do Valeagem. Beleza. Vai vendo, vai vendo. >> Aí, beleza. Eu falei: "Rato, beleza, a gente resolve?" Não, meu irmão. [ __ ] o bagulho é eu tomo remédio controlado, vai dar uma merda, vai começar a me dar os gatilhos dos bagulhos e vai dar bosta. Vai dar bosta, meu irmão. Eu e aí eu assim, eu sei e naquele momento eu falei assim: "Putz, não tem uma solução fácil". Nisso ele pegou, eu falei: "Rato, mas o que que tá acontecendo?" Não, eu tenho em casa porque ele já tava vendo dele
voltar. >> Eu tenho em casa >> porque ele precisava tomar o remédio a tempo do bagulho virar e dar. >> Eu já não ia tomar aquela noite. >> Da bo violento, >> [ __ ] Vou continuar. não vou continuar. Aí eu fui e falei: "Cara, o seguinte, para mim é um bagulho muito sério. Se eu tá lá no restaurante, eu esqueci no restaurante, a gente convidado sair 5 horas da manhã, falei: "Já vou [ __ ] o rolê e já vem Aquele papo, [ __ ] na minha cabeça, [ __ ] fodi tudo, fodeu, fodeu,
fodeu, fodeu." Tem muita gente que me culpa. [ __ ] fiquei chateado, galera. Eu não quis fazer isso, eu esqueci o negócio e era importante, mas na minha cabeça, tá lá, alguém guardou. Tem no restaurante quem vai roubar uma bolsa que literalmente só tem medicamento, >> escova de dente, desodorante, o pai e os medicamentos tá lá, entendeu? Aí o o o Tony tinha ido lá fechado, só que esse [ __ ] eu falei: "Cara, vamos acordar de manhã, deve abrir umas 9 ou 10 lá e a gente vai lá". Só que ele ficou acordado e
eu fiquei sabendo depois, porque ele inclusive foi cedinho lá, tá ligado? Porque eu peguei e falei assim: "Meu irmão, falei: "Já estamos um dia atrasado, acabei de perder meu braço direito, que era o projeto inteiro seria fazer as lives e as transmissões. E eu sabia que eu podia confiar que o rato ali, não ali, mas longe, o rato Trabalhando, ele conseguia manter as lives de pé, porque era o grande teste pra ratonet". Eu levei tudo, mano. Levei Starlink reserva, levei celular, tipo papo de ah, deu ruim na transmissão dele, pega a minha, toma tua, eu
me viro. Sabia que toda essa parte de infra, ele é o cara que domina. Eu entendo de tecnologia, mas muito menos do que ele aí eu falei assim: "Puta, ferrou, ferrou". Falei: "Cabou, foi a segunda Vez que eu olhei e falei assim: "Cabou o projeto". A gente, >> mas em casa eu ia dar jeito, não ia, que nem eu fiz com, >> eu sei que daria, mas qualquer coisa que precisasse resolver localmente a gente ia conseguir >> como é que colocar a versão nova do aplicativo? Às vezes tinha que ficar fazendo os updates. Infelizmente os
updates foram todos feitos via cabo no No nos softwares, entendeu? E cara, eu tava pensando já, eu vou chegar em São Paulo e putz, aí eu vi o Richard já tinha viajado. Eu falei: "Porra, como é que eu vou fazer a ratonete do Richard e do Maurição? Não ia rolar". E eu prometi pros caras que eu ia fazer a transmissão de todo mundo, entendeu? A única transmissão que eu não fiz foi a do Gordox, que o Gordox tá na na maneira antiga, né? E cara para [ __ ] >> É caro, é muito caro. É,
eu dei aqui. É, >> é. É. Aí eu falei, beleza Gordox é rico? >> Não, o Gordox é o Gordox é profissional. >> Enfim, >> mas beleza. Ele ficou acordado. Resumindo, eu fiquei acordado porque daí eu falei: "Bom, agora pelo menos Dane-se, tá ligado? Vou tomar uma cachaça aqui. Eu já tinha dormido por uma hora e pouco. Sei lá, que é o tempo que vocês foram jantar e voltaram. Falei Assim: "Porra". E aí eu fiquei com isso. Como é que eu vou resolver? Como é que eu vou resolver? tomando cachaça. Falei, eu já tinha dado
a galera, já tinha mandado uma galera para lá perto porque eu não sabia. Eu sei que ele mora tipo na Raposo, mas não sei aonde já falei com a galera que mora lá perto. Eu falei: "Meu irmão, de manhã cedo tu vai lá, tu vai pegar a [ __ ] dos medicamentos com a Big, pega de manhã, o próximo, o primeiro voo Para João Pessoa é esse. Tu vem aqui, quando o rato acordar, o medicamento tá aqui >> na boquinha dele. >> Beleza, salvei o dia e o rato segue no rolê com a gente, nada
mudou. E aí eu fiquei, falei: "Porra, tá todo mundo dormindo menos essa [ __ ] vou tomar uma cachaça". E aí fechou o bar que eu tava, fui no posto 24 horas, continuei tomando cachaça lá, amanheceu, aí eu falei: "Beleza, amanheceu, fiquei Lá, esperei, deu 5 horas, os caras falaram que eu saí 5 horas, ninguém acordou 5 horas, só o Artur que acorda com as galinhas." Aí o Artur acordou, levantou, >> não e a galera nem tava sabendo disso, >> não. Ninguém nem sabia que >> é [ __ ] essa [ __ ] Tem que
combinar direito isso aí. >> Combinar, [ __ ] Nenhum horário foi, até os maromba atrasava, velho. >> Não é, mas aí depois eles combinava 3 Horas. Mas beleza. >> Aí eu saí, fui no bar, no no restaurante. Quando eu saí do restaurante, fui no restaurante lá. Aí eu falei: "Porra, esqueceram assim, assim assado por sorte. Eram 7 horas da manhã já. Chegamos lá no restaurante, [ __ ] beleza, vamos fazer assim assado." Esqueceram a necesséria assim assim. E o rato foi muito específico.Onde ele deixou? >> Aham. Não tem nenhuma necessária aqui não. Eu falei: "Porra,
velho". Aí já mandei mensagem pro rato, >> [ __ ] Aí eu acord já tava com a galera apostos para dar o start. Eu não tinha o telefone da Big, então tinha que esperar o rato acordar. A hora que ele acordou, ele já acordou tipo irredutível que ele não, eu vou continuar o negócio >> da minha casa e tal. E [ __ ] não vou forçar a barra. Ele é meu brother, eu Amo ele de paixão. Eu falei: "Rato, se é algo importante para você, é importante para mim". Demorou. Liguei pra Flávia, falei: "Flávia, compra
o próximo voo de João Pessoa, de João Pessoa para São Paulo, que o rato não vai seguir com a gente". Beleza, beleza. >> Voo comprado. >> Compramos a passagem, a bala, compramos o próximo voo. Nisso eu já falei com todo mundo, falei: "Ó, galera, tô indo lá pro aeroporto para já fazer o meio de Camp." >> Só uma dúvida, quanto que você pagou nessa numa sexta-feira de carnaval um voo João Pessoa para São Paulo? >> Era sábado já? >> Sábado já foi mais de três cont. >> Foi, foi mais de três conto. Mas beleza. >>
Uhum. Fui lá pro aeroporto para já fazer um meio de campo. Falei: "Ó, e aí a gente starta o vídeo". Eu já tinha, como eu tinha acordado 7 horas da manhã, eu fui Nascendo sol para gravar no no Marco Zero que a gente precisava e depois fom para o aeroporto. Beleza, demorou. Chegamos lá no aeroporto, no caminho pro aeroporto, o rato passou no restaurante. >> Eu tava tristão. >> Você não queria, né, abandonar, né, mano? Também, né? >> Só queria Ah, cara, não, >> mas só que era uma necessidade. >> Só que o que que
acontece? Eu eu falei, eu quero passar no restaurante, Eu já tinha recebido. Não, quando eu cheguei lá, cheguei de boa. O Guia entrou junto comigo. Cheguei de boa, >> de boa naquela, né? Carioca, grandão, >> chinelão. Tava de chinelo, [ __ ] >> Falei, galera. É, eu deixei uma bolsa aqui ontem, ela é marronzinha, desse tamanhozinho aqui. Ou eu deixei lá no espelho, ou eu devo ter deixado na mesa e tal. Só que os cara foram redutir, falou: "Não, já passou alguém aqui e não, não tem bolsa nenhuma não". [ __ ] Aquilo ali me
deu o negócio, mano. Eu falei: "Não tem bolsa nenhuma não, mas eu tenho certeza que eu deixei aqui." Ah, como é que você tem certeza? Eu fui no Carlinho. Carlinho é meu moderador. Carlinho, pega o último frame onde apareceu a bolsa na live. Foi pap, mano. Moleque tava nativa já. Foi papo de 5 minutos ele aqui. Eu falei: "Ó, deixei aqui na mesa. Se você puxar naquela câmera ali, tem ah, não sei o qu". Aí começou a engrossar sem necessidade. Eu Fiquei muito puto. Nisso o pessoal já tinha arranjado o o número do dono, porque
o número do dono deu um monte de comida para ele, >> mano. Ele é [risadas] muito bravo. O dono do dono. >> O cara, o cara é maior gente fina, mano. >> Mano, ele me deu tripa de bode, buchada de bode, carne de sol, escondidinho de frango, queijo, queijo, coalho. Come tudo, cara. Me deu cachaça dele. Come >> pedra, >> mano. Não tem alguma coisa? >> Só coisa que não se come mesmo. >> Ah, talvez sabonete, essas coisas. Eu desp >> que é coisa que não se come. Se é comestível tu come. >> Eu gosto
de viver >> aí. [risadas] Tá vendo? E o cara é muito gente boa mesmo. Aí eu consegui falar com o dono. Depois o gerente veio, veio, veio com dono assim, não, ele quer falar com você. Aí eu fui, expliquei, olha só, Aconteceu isso, isso e isso. A bolsa estava aqui e ela não está aqui mais. Então assim, cadê a bolsa? Você consegue? Aí ele falou que ia puxar nessa câmera e eu peguei. Eu falei: "Ah, não dá mais para fazer nada, vou para aeroporto". Só que aí foi o corro do Donaldo. Corre do Dono. >>
Ele salvou o rolê. Ele não sabe, mas ele salvou a expedição. >> Salvador. Porque o que que acontece? O dono foi, puxou nas câmeras e eu tinha Falado pro dono, eu quero as imagens, não vou prejudicar vocês em nada, mas eu quero as imagens para fazer um B, porque foi furtado. Se não tá com vocês, foi furtado. Eu fui pela lógica, meu parceiro. Não tô acusando ninguém, mas eu fui pela lógica. E eu ia fazer um bo mesmo, que eu tava puto com aquilo, [ __ ] Tava indo para casa, tá ligado? E aí o
dono: "Não, não, não, não vou resolver". E aí ele foi, puxou nas câmeras, ele viu que na mesa tinha um Conhecido que era a cliente dele. Ele conseguiu o contato desse cara para conseguir o contato das outras pessoas que >> passaram a mão. A a bolsa ela foi furtada. >> Ela foi furtada. Só que assim, ah, mas o cara pegou sem querer. Ele achou que era das meninas, levou para casa. Não interessa. Pegou uma coisa, >> chegou lá tudo cheio de remédio. Foi furtado. Eu perguntei se você não Devolve, meu amigo. Percebeit? Beleza. Mas ele
falou que não era da Lulu, >> não. Uma bolsa é marrom, cara. Tipo, minha mãe me deu de aniversário. >> Então assim, >> aí ele não vou conseguir. Aí ele conseguiu por Facebook o contato do cara. O cara falou: "Não, tá comigo eu trouxe, achando que era das meninas, tal, tal". Aí ele foi fez o corre lá, o dono do >> Aí foi quando ele ligou pra gente, a Gente tava no comendo um pão de queijo. A gente tava comendo um pão de queijo a >> demais no aeroporto. Aí eu falei: "Putz, o cara conseguiu
a bolsa". Aí já tava quase no horário do voo. >> Era meia hora antes. >> É. É, mas já tinha que embarcar, tipo, achar mala os [ __ ] >> Cara, chegou para deixar a bolsa, faz faltava 15 para meio-dia. Eu vou era meio-dia. >> É >> o bagulho é assim. >> Aí vamos esperar. Vamos. Aí o cara meia hora eu tô aí. Aí foi o tempo da gente ir no aeroporto. Ele foi, a gente fez uma gravaçãozinha, não foi? >> Foi. >> Fez uma gravaçãozinha do Ricardo >> e aí o cara chegou com a
bolsa, mano. >> Aí eu falei agora tudo dentro. >> Remédio tava >> tava tava não, [ __ ] Tinha escondido de Não, não tinha nada lá de valor, entendeu? >> Mas tava lá. >> E aí a gente começou, a gente chama isso da maldição da loura, porque pegou, tu pegou >> agora. Repara, vamos voltar no tempo. A live aconteceu, ou melhor, a expedição aconteceu porque os remédios do rato foram entregues para ele. >> Uhum. >> Beleza. Por que que nós estávamos em João Pessoa ainda e deu tempo de pegar os remédios? >> Porque a embreagem
quebrou. >> Porque a embreagem quebrou. >> Porque a embreagem da Hilux quebrou. >> Então talvez a boneca >> a boneca veio para salvar. >> Veio pr salvar. Ela veio só para dar uma bagunçada, >> porque eu ia anotar, mano. Não, [risadas] por que um jogador de LOL ia Fazer alguma coisa? Por que que um jogador de LOL se fosse de Dota, beleza, porque Dota é ruim demais, com força. Mas um jogador de LOL, mano, não ia fazer mal pr as pessoas. >> Ele não tem nem capacidade cognitiva para pensar num plano. >> Beleza. Aí você
tem um ponto. [risadas] Aí você tem um ponto. Mas é, mas >> mas é, é assim, a gente a gente até brincou porque vá quando começa a dar Merda, Igor. >> Hum. da merda o dia inteiro, >> cara. Mas você não é uma merinha não, porque assim, olha só, você >> [ __ ] tu vai querer atribuir a culpa a minha pessoa. >> Você é [ __ ] eu te amo assim, mas qual que é a verdade? A verdade é que tá cagado de urubu, >> cara. Não, eu sou e eu eu tento explicar, mas
não cons [ __ ] não é isso, cara. Eu tento explicar pra galera que Não. Eu sou o cara mais sortudo do mundo. >> Cara, você parece uma vaquinha malhada. [ __ ] algum motivo. Deus fez isso comigo. A gente tava brincando na viagem o seguinte, que quando começava a dar merda é porque Deus foi almoçar. Tá. >> Deu uma dormidinha, aí deu merda, ele acordou e consertou a [ __ ] toda. >> Não, mas é verdade depois consertar. >> No fim, no fim deu bom. >> Bom, >> no fim deu bom. >> Deu muito
bom. >> Não, tô falando, a boneca entrou para dar uma bagunçada e só só para encher o saco. Mas se a embreagem não quebra ele, a gente ia tá 500 km pra frente, 300. Não é até aorto não. E assim tava tudo o rato armado com advogado tudo fazer boo ia dar um ia dar um uma merda, velho. >> Enorme, >> enorme com aquele negócio. E no final, No >> em 30 minutos, 30 não foi mais do que isso, em 30 minutos >> tudo se solucionou e falou assim, beleza? >> E o aeroporto fica na
BR230, Transamazônica. >> Transmazônica. Entendi. >> A gente tava na BR, >> começou no no zero, >> então começou no aeroporto. >> Então entendi. Beleza. Daí, mas aí daí Que começa. Isso daí é antes de começar. >> É, esse é o dia zero. >> Dia zero. >> Esse é o dia zero da gente teve um dia zero, >> [ __ ] Então isso quer dizer que a gente tá 2 horas e [ __ ] aqui e chegamos no dia zero. >> No dia zero da Transamazônica. E pra galera que falou que eu era louco, >> que
a gente ia sair em 10 dias, a gente ia sair de João Pessoa e chegar em Manaus. >> Essas porras tá ordem cronológica? Nenhuma. Errou nenhuma. >> Por isso que eu tô, eu tô perdidão, mano. >> O cara vai pro último dia. Mas eu acho que não tem como contar em ordem cronológica. Não, nem é tão nem é até chato em ordem cronológica. >> É, não tem como contar, cara, porque é tanta loucura, mano. Esse é o tipo de história que se você começar a contar de Novo, vai ser você vai descobrir um monte de
coisa. Ô rato, mas você falou ali no dia zero o problema acabou ali, não acabou? Quando acabou, >> acabou. Sim, >> não, mas a gente teve mais problema aquele dia. Aquele >> aquele dia é uns desc. Eu nem lembro dia acho que foi, eu acho que foi o dia do caminhão aí. >> Não foi o caminão. Foi no dia seguinte. >> Foi no mesmo dia da galinha, né? >> Foi no mesmo dia da galinha. Foi no dia dois. >> Tá bom. Mas assim, eh, e os carros que vocês estavam, eles seguraram a onda legal da
parada? Vagabundo quase morreu. Como é que foi isso daí? Quase morreu. Mas não, mas >> cara, estrada, [risadas] ô Igor, entende? Estradas brasileiras são perigosas. Quem fala que não é caô. E não é nem perigoso >> por causa das ultrapassagens, nem nada disso. É por causa dos buracos mesmo. Isso força os acidentes a acontecerem. Então, cara, eu aprendi tanta coisa nessa viagem, ainda mais do instinto do caminhoneiro. Caminhoneiro ajudou muito a gente na viagem. Eu não sei se eu percebi bastante que do nada ele jogava a seta para um lado pra gente não ir. Os
cara, opa, eles são heróis. Acho que chegou no ponto aqui que é bom a gente bater sobre os caminhoneiros, o quão Heróis esses caras são, né, velho? >> Quão herói esses cara, irmão. >> É, eu eu não gostava de caminhoneiro. >> Eu também não gostava >> não. Mas é, qual caminhoneiro? Caminhoneiro gourmet ou caminhoneiro? Sabe por? Eu tenho um histórico. Ten um histórico. Eu tenho um histórico porque na minha vida, por exemplo, o meu primeiro carro, dois cam dois caminhões já bateram nele. >> Hã? Fez eu ganhar dinheiro, fez, porque O carro era importado, fazia
um acordo com a seguradora, ganhava 60, 70%. Calma aí, >> deu banho de luxo no golfão. >> Ele tirou duas perdas total e na embolsção dinheiro. >> Imagina como é que eu quanto custa o seguro para desse cara hoje em dia >> barato. >> Não, mas aí era de associação, mas dava certo. >> Mas aí beleza, >> tempos sombrios. >> Aí, tipo, acidente da big. O caminhoneiro comeu a lateral do carro todo do Civic. Então a gente a gente tem meio bronca de caminhoneiro, só que nessa viagem a gente conheceu outros caminhoneiros que não faz
parte dessa galera que faz merda, que é os caras que ajuda, é os caras que faz de tudo para entregar o que tem que entregar. >> É o cara, você já entrou num num banheiro >> de BR, >> mano? Na que o cara tinha que colocar diesel para não sentir cheiro de fezes, mano? É sério, eu entrei num banheiro que mudou minha vida, velho. Não vou cagar no mato, vou cagar no mato, eu não vou cagar no mato. Só que daí eu entrei no banheiro, ele era tão fedido, tão sem condição. >> Pior que o
peido do Tony Peidos, >> mano. >> É que o Tony foi no banheiro antes. Era Só isso. Ton >> foi no banheiro antes também, irmão. Mas não, ele estragava. Ele não estragou lá o quarto de hotel, bicho. Estragava. Não atrapalha o menino. Deixa. >> Não é que tipo na mudou mudou minha vida quando eu entrei naquele banheiro que eu vi que os caras jogavam um diesel no banheiro por causa do cheiro >> do cheiro três vezes ao quadrado do rio TT, velho. Era um fedor. E o caminhoneiro jogava diesel. Então era um Cheirinho mais gostoso.
Sentia um cheiro de fezes, mijo e diesel. E aí eu falei: "Mano, os caras cagam e urinam ali, velho. É sério?" >> E toma banho ali, né? Não, ali não. Se o cara tomar banho ali, sair, ele vai cai direto do ralo, e vai sair em Chernobyl, velho. Não é possível, mano. É impossível alguém tomar banho naquele lugar de ficar descalço naquele banheiro que eu vi, velho. E esses caras, eles tancam, eles tancam, velho. Eles tancam. Foi um dos postos que eu parei. Um dos postos, ó, de 10 postos que eu parei, talvez um dos
10 dava para tirar al o charuto do beo. De resto, era impossível, Igor. É sério, cara. É impossível, mano. O banheiro, mano, não dá, velho. Esses caras são um >> Tu foi naquele banheiro grandão? E gordão entende de cagar, hein? >> Eu entendo, irmão. Eu quero ali pegar e ficar me enchendo no celular. >> Primeira coisa que o cara falou quando Ele entrou, [ __ ] Aí a duxinha, ou seja, gordão manja de cagada. >> É claro, por causa que com a poupa da bunda avantajada você tem que tomar uma jatadinha ali, você tem que
ter uma duchinha porque ficar passando papel não é o suficiente, cara. Entendeu, mano? >> Fica maior tempão, tal. Daí quando eu entrei aqui no parabéns ao Flow, a infraestrutura do Flow que tem uma duchinha pr os convidados tomar, né? Depois do número dois, velho. Só que lá Não. Caminhoneiro não tem isso. Ele tem que talvez um gordão que nem um big, ele ia ter que cagar e depois tomar banho, >> porque senão ia ficar apecendo pedrinha de afiar uma faca, mano. O bumbum dele, velho. Porque é muito tempo sentado, é muito tempo, velho. Ali na
direção. Por isso que esses caras são brabos, velho. A condição sanitária desses caras, mano. >> É a condição sanitária e depois o cara fica 30 km na fila. >> [ __ ] nem me lembra disso daqui. Aí já Gatilho pr [ __ ] Tem isso, né? Falando dessa parada de de dos caminhoneiros, né? Teve uma situação onde eu tava querendo muito cagar. Nossa, >> nossa, não traz essa história. >> Não tem como esconder as nossas necessidades fisiológicas num projeto desse. Natureza chama. >> Ah, eu sou tímido. Eu sou tímido. Eu sou tímido. Só que aí
tava acontecendo. Essa é a merda. A gente comeu alguma coisa Que deu ruim. Acho que não foi isso, cara. Não foi comida, foi buraqueira na estrada. Oi. >> Não, buraqueira da >> balançava muita gente, Igor. >> Entendi. Foi pilando a bosta aí, cara. [risadas] Não tem como. Tu tu fica assim, ó. E vai. Cara, todo mundo passou mal. Certeza foi por causa disso. >> Não, você e o Ricardo passaram mal. >> Ah, não. Você é o projeto de americano. Você é o brabo, o di Jo. [ __ ] >> fiquei de boa. >> O Cariane
que chegou lá fantasiado di J. Entendi nada. >> Vamos falar já sobre Cariane. >> Chegou fantasiado de di Jo, man. Ainda sacanagem. >> Vamos falar sobre Cariane. Cari fantasia de Jo e pula no col. >> É, não. Cari sabor transamazônica >> porque olha o perrque do [ __ ] que a gente passou >> e ele só pegou a cartolina e botou o nome dele no trabalho. [risadas] >> Calma aí que ele fez a parte mais difícil. >> [ __ ] ele fez o quê? 300. >> Meu cu. O car ele quebrou o carro, ficou puto
comigo quando eu fui zoar. Ele xingou minha prima e os [ __ ] >> [ __ ] o tiozão ficou bolado, velho. >> Tiozão ficou bolado, mano. Na moral, mano, ele tocou a mão nos volantes, quebrou a suspensão do carro do Dod R500. >> Nossa, >> [ __ ] >> Tiozão é [ __ ] Tá vendo aí? E os carros que eu vi você falando dos carros [risadas] lá, car. Os carros aqui é tudo novo, não sei o que. O meu não, o teu é 12, não é? 14. 14. >> Era o único manual. >>
É a loura. >> Era a única Toyota. >> Era o único câmbio manual que não tinha Controle de tração, que não tinha nada. Mas não, o inverno também não tinha. >> É, mano. >> Ah, verdade. Não, a dele é automático. >> A dele é automática porque ele tem que puxar e >> desatolar, mas também era 2012 e também não estragou. >> Faz a diferença para valer. >> O quê? Tu >> tem que ser assim, você dirigindo esse carro aí, tu conseguiu fazer porque era Você dirigindo esse carro aí? >> Ah, eu só garanto que eu
me diverti mais, >> tá? >> Não conseguia, conseguia fazer o Ricardinho conseguia fazer. Quem tem um pouco mais de experiência conseguia, porque meu, ela vem atravessando, ela perdeu os amortecedores na viagem. >> Conseguia. É, não sei >> não. Eu tô te falando, eu não conseguiria, né? >> Jogar de [risadas] lado. Tu consegue. Mas tu ia parar no mato igual ele. Ah, eu parei no mato umas três vezes. Falei, >> nossa, foi muito graçado, >> por que que não pode falar as coisas? A palavra tem poder. Entramos na estradinha de barro, mano, parecia um sabão. Falei
pro ratão, vamos ver o morro de frente? Ah, balancei para um lado, balancei pro outro, na terceira estanquei no morro, >> morro de frente, p, estanquei o morro, >> para-choque na montanha de de >> Ah, não fez nada, nem encostou, nem derrubou o matinho ainda. Esse daqui ficou me zoando, pô. Tu tu não te garante no 4x do? >> É porque ele não tava 4x4 ativado, né? Os >> cara ligava tudo 4x4, ligava controle de estabilidade, ligava tudo essas porras aí. >> Ligava [ __ ] nenhuma, >> mano. Eu atolei numa plantação, >> ó. Agora
para você ver como é que >> Porque eu ia no tudo sem nada. Não, mas aí isso é malandragem ou isso é ser um otário? >> Não, isso é querer se divertir, [ __ ] >> Ah, tá bom. >> [ __ ] mano. Eu fui lá para me [ __ ] mesmo. >> O o o Tony saiu de São Paulo querendo atolar o carro inteiro. Ele foi, ele fo >> ele também foi. Porque nós saímos de São Paulo na primeira noite. Nós atolamos em Minas Gerais. >> Sim. Mas, mas vamos lá >> na beira da
estrada. >> Porque o rolo era o seguinte, o eu nunca tinha ido pra Transamazônica. Você já tinha ido? >> Não. >> Você já tinha ido? >> Não. >> Você já tinha ido? Gordox. Gordó >> gordão nunca nunca foi aliásico. >> Mas a única pessoa que eu conheço que já Foi lá >> e depois a gente viu que ele nem tinha feito ela inteira, mas foi em pedaços, era o Richard Rasmusen. >> Que que ele falou pr para nós, Ratão? >> Ia até morrer lá, né? falou: "Vai, vai morrer, gente." >> É, o Richig foi [
__ ] nessa situação. Por exemplo, >> voltando lá no começo, antes da gente sair, no dia 10 rolou uma reunião. >> Reunião [risadas] >> lá no CT. Eu nunca tinha ido no CT, mas eu eu >> Nossa, me dá até alergia ouvi falar as palavras aí, mano. >> Aí eu >> Socorro, >> você vai lá. Vou não, nem que me paga. Não vou. >> Tem lanchonete lá? Tem coxinha. Tem coxinha. >> Tem mesmo fit? >> Tem lanchet maneiraço. >> Tem lanchonete lá. Aí, beleza, reunião. Ou seja, na minha cabeça, eu tava virado >> fazendo a
ratonete. Eu falei: "Big, já vou deixar tudo arrumado, pá, porque eu acho que amanhã a gente vai". >> Aí Big me levou no CT, eu já com a mala, já tô no esquema. Sou compulsivo. Chegou lá, >> coloca, >> ele tinha chegado do sul 12 horas antes. Eu fui >> e era o caô lá do que eu fui lá pro pro Anderson, inauguração do Velop, >> pro Anderson. >> Aí o que que acontece? Quando eu cheguei lá, o Ricardo tá malhando. Fique, [ __ ] disposição da [ __ ] velho. Pegou estrada para [ __
] chegou aqui trabalhando. Julião, vamos embora. Tá ligado? É o Jão é daquele jeito. Aí eles estavam em live, >> então a gente não ia fazer reunião na live do do Cariane, pá. aquela resenha Tal, passou o Richard chegou, beleza? Aí acabou a live, fomos falar, mano, a reunião, tem gente que tem essa piada, né? A reunião podia ter sido um e-mail, mas na minha opinião, a reunião podia ter sido um emoji, mano. [risadas] >> Que bosta de >> [ __ ] a gente não resolveu nada. [risadas] O Richard tocando o terror, falando que a
gente ia morrer, que a gente ia se [ __ ] e o [ __ ] e cadê meu Carro? E >> não, ele não tocou no carro dele aquele dia, >> não. >> Ele chegou e aquele dia ele falou assim: "Ô, me arruma os pneu e tal que eu vou ir com a fronteira e tal, [ __ ] não sei o qu. Beleza, eu tô saindo agora, mas eu vou arrumar os pneu para tu. Beleza, tu vai tá onde o carro? Santarém? Beleza. Isso que ele já tinha dito que ele ia de UTV. Eu falei,
mas Certeza que ele pensou, como qualquer pessoa sensata, de que a polícia vai prender o TV dele, porque o TV não pode andar no meio da rua, >> não tem placa. Falei, beleza, ele foi sensato, vai ir dirigindo uma picap, puxando o TV e aí quando chegar na terra ele desce com o TV. Beleza? Aí saímos da reunião que poderia ter sido o emoji. [risadas] Vamos embora. Vamos embora. Vamos embora, ratão. Nisso ratão Aqui. >> Pelo menos a reunião eu ganhei as botinhas da do as botinhas do Richard lá. >> As botas do R da
Calut, não era? >> É. Agradecer o Richard aí. Mas, mano, não resolveu [ __ ] nenhuma. O Richard tocou um monte de terror e mesmo assim a gente vai. Só que aí o que que acontece? Vamos para onde? Ah, vamos almoçar. Eu falei, eu vou almoçar em casa que eu já sei onde se parar. >> O ratão já ganhou que o bagulho não ia para cima, para baixo. >> É, não ia, não ia. Aí eu fui pra casa, almocei e fiquei lá esperando. >> Só que ele mora na casa do >> lá na [ __
] que pariu. >> Beleza. Mas casinha, mano. Na [ __ ] que pariu. >> Não deixava, não deixava de ser caminho. >> Tá bom. Bom. [risadas] >> E eu era perto para mim e ele ia comigo no carro. >> Aí eu falei: "Ton passa para pegar o ratão >> e me encontra na Fernão no primeiro posto." E aí, enfim, por que por que que a gente chegou nesse assunto? >> Por causa do Richard. Porque tá do terror que ele tava tocando terror. Exato. Exato. Exato. >> E aí nós conseguimos ir na pior época do ano,
aonde o Richard tocou o terror. Eu falei Assim: "Gui, a gente vai se ferrar. Tanto que eu levei os pneu de trator, fomos preparado pro pior." Eu falei assim: "Meu irmão, a gente não vai passar". Os caras do inverno da Transamazônica falou assim: "Meu irmão, pode ser que a gente não consiga passar porque a atravessou carreta ali. A gente vai ter que abrir a mata para conseguir passar e beleza." >> E at, pelo visto, atravessa a carreta, né? >> Atravessa a carreta, fica atravessada do tr dias. O >> problema é quando dá isso e quando
dá fila de caminhão, porque junta os caminhão, junta carro, junta tudo, mano. Aí já era. >> Porque ninguém passa, vai, vai, vai dando fila ali e tu não tem nem como fazer a volta para voltar porque a estrada é estreita. >> Fechou, travou tudo >> aí. Beleza, nisso falei, vamos ir pra Guerra. Então eu achei que a gente ia se ferrar com os carros de atolar e tal. Então a gente tava indo para isso. A hora que a gente chegou e não tinha chuva, falei assim: "Mentira e toda a previsão estava dando de chuva forte".
O pessoal de Manaus na live, a gente indo para João Pessoal, tá chovendo pr [ __ ] Aí ele mostra sorrisão. A [ __ ] >> vou rodar igual >> porque o que que acontece mano? Eu acho que ele tava preparado para perder o Carro. Não é isso >> no tesão que você tava, você queria perder, mas era a última voltinha com a loura, cara. Era a última voltinha com >> eu gosto de offroad, eu gosto de Eu gosto de qualquer coisa que tem motor. Falei: "Qual que é a oportunidade que eu vou ter de
est atravessando a Transamazônica de novo com o carro que eu montei? Tipo para isso, >> mano. Vai destruir o carro, vai Arrebentar nós, pô. A gente andava 140 por hora. Nós sai de terra >> quando pegava robô >> no 4x2. >> No 4x2, cara, foi incrível. A gente viu os amortecedor, >> balançava, rodava, >> os amortecedor da loura falecer. Deu para, deu para sentir na viagem. Primeiro eu falei, ratão, perdemos o esquerdo, tipo turbina de avião, mano. Começou a bater a roda esquerda, mas Bater, bater, bater. >> De repente o barulho também no outro lado,
ratão, perdemos direito. >> Porque o amortecedor, é, o amortecedor só fica na mola. Então, >> mas estourou o primeiro direito, né? Não, esquerdo. É primeiro do rato que era zoando ele que era por causa do peso dele. Verdade. >> E depois estourou os traseiros. Então assim, cara, >> algum carro passou em colum? Nenhum, né? Todo, todo mundo deu um negocinho. >> Atriton. >> É. As duas. Tr. >> A triton eu acho que é a Rã branca. >> A Ramã branca. >> É. >> Não, mas arrebentou. Amortecedor deve ter estran Não, tipo, a minha chegou a
parar por do combustível, mas estourou o amortecedor? Aí também deve ter estourado o amortecedor. >> A gente vai, eu, eu tô curioso pr para Desmontar lá na Mitsubishi e ver >> porque os buracos >> não mexeu nisso >> não. O carro, os carros estão de cegonha voltando. >> Tão, mano, tão filmando o carro e mandando pra gente. >> Legal, legal. >> O carro na cegonha, galera. Tem uma ratonete dentro do carro, mas são as pessoas que estão gravando, marcando, imaginando. >> Legal, legal, legal, legal. >> Eh, a do Vini ele tá tendo que trocar um
monte de coisa lá de suspensão também. >> Não, mas a do Vini eu acho que foi porque ele uma hora lá ele >> é porque ele deixou você dirigir e aí você >> Não, se fosse esse o problema era o que >> ele já contou que você subiu, você subiu num quebra-mola freiando ali. >> Teve isso também, mas só que acho que teve uma hora que o Richard passou de UTV na frente dele há uns 110 por hora. Ele ficou durante uns 5 minutos atrás do Richard 110 por hh Transamazônica ali. Aí foi, acho que
foi a pior segundo pior momento da viagem para mim, porque mano, eu parecia tipo que tava dentro do liquidificador ali. E eu é por causa que, mano, não dá para você a 110 bate muito. >> Não dá para você 110 nessa que é melhor do que você andar 50. >> Não é impossível >> porque daí ele o carro passa assim, ó. Não, 110 ainda batendo a cabeça no 140 era melhor. >> Eu tava batendo a cabeça no tet e eu sentia, eu sentia, eu senti o carro faz crack, crack pá. Daí eu teve uma hora
que eu falei, eu falei, por favor, para vi. Eu que pedi, senão iria ficar acompanhando o Richard de TV ali colado nele, velho. Eles estavam indo buscar o Muca >> também. Também teve isso, cara. Daí eu Aí, cara, daí deve ter dado por conta disso. Não sei. Mas é interessante. Quando eu chego a sua, quero saber também o que que aconteceu. >> Andar, andar mais rápido, tá de sacanagem ou andar mais rápido de fato é melhor? >> Andar mais rápido de fato é melhor porque tu tem o buraco. Vai, vamos lá. >> Você vai passando
tipo essa mesa aqui, ó. Quando tu tá devagar, o pneu cai dentro do buraco, porque a suspensão ela Tá empurrando a roda para baixo, >> certo? Então, supondo que o buraco ele é reto, ele só tem uma um piso plano e tem um buraco, como a suspensão está o tempo todo empurrando a roda para baixo, se tu passa devagar, a roda desce no buraco e aí ela toma a paulada do buraco terminando, certo? Quando tu tá numa velocidade mais alta, tu tá tão rápido que não dá tempo da roda descer no buraco. A roda fica
no ar, >> você flutua >> e aí você não sente o buraco. >> Trabalho. Problema é que tem as crateras. Isso é para buraco, mas tem cratera que entra o carro inteiro, mano. >> E tem uma parada que eu tomei conhecimento nessa viagem chamada costela de vaca. >> Costela de vaca. >> [ __ ] o que? >> Bom costela de vaca. Não, [risadas] >> esse, esse aqui não é comida, gordão. Você quase viu Jesus por causa da costela de vaca. Por causa >> da costela de vaca. >> Eu verdade. >> É, é como se fosse
uma costela mesmo, só que muito assim. Não adianta ali, se você passar em alta velocidade, tu treme o carro todo. >> E era aí que eu perdi a traseira do carro, porque ele vinha assim tr e a traseira embora. >> E foi uma costela de vaca. É, >> foi uma costela de vaca. Ele, cara, na moral, >> o Gordox tava tava só passando pelos lugares. Ele não sabia por onde ele tava passando e nem o que que acontecia. Ele só tava passando. Tava na Eu queria fazer uma pergunta para vocês técnica, me perdoe. >> Aham.
>> Qual a diferença do 4x2 pelo 4x4? >> Tá vendo? 4x4 [risadas] Quatro rodas quatro tração. E o Igor explica Igor explicat rodas, quatro assim tem tração. Vamos lá. Quando é 4x4 el tem, ele tem tração nas quatro rodas. Quando é 4x2, ele tem quatro rodas e tração em duas rodas. >> Que é da sua, no seu, é na frente a >> Não, todas são. É que você seleciona, você quer só 4x2, só na traseira. E >> por que que a senx4? >> Porque eu não queria ligar o 4x4, eu queria andar de 4x2. Deixa
o carro Pesado, gasta mais. É meio complicado. >> E fica sem graça, mano. >> E não escorrega, né? >> Ah, fica sem graça. >> Mas assim, o o gordó teve um momento onde todo mundo, >> cara, quer escorregar, >> entendeu? >> Quando eu vou fazer isso de novo na Transamazônica. E eu queria que tivesse chovendo pr [ __ ] para atolar. Ó, quando você vai jogar bola, um tem que Resgatar o outro. É da hora. Para você ir rápido, você é virar técnico. >> É >> porque você tem que saber por onde passar. Isso. Quase
um rally. Olha que merda. R, porque daí essa é a diferença. R é o que a gente fez, porque no rali você vai rápido, na trilha você não vai rápido, você vai devagar. >> Então essa parada do buraco é válida quando você tá num rally, tá? >> A trilha foi o que a gente fez puxando Árvore com o guincho do carro, que demorou 1 hora e meia para andar 50 m. Era isso que eu queria vivenciar lá. >> Você queria o modo hard, tinha o easy o me hard. Você queria o hard? Hard. Queria o
hard. >> Entendi. >> Só que aí o que aconteceu com Gordox por causa da costelinha de vaca? O Vini saiu da estrada. saiu, se perdeu ali, foi. Por sorte tinha área de escape, ele foi lá pro Meio do mato, área de escape era só um mato sem árvore. >> Entendeu? Não era árvore, entendeu? >> Era um mato baixo que ele conseguiu ir e depois voltou. E o que que acontece? Ele saiu de traseira e foi pro barranco. >> Aham. >> Que que normalmente acontece com com as pessoas quando acontece isso? De repente eu acho que
foi até o que aconteceu com a galera da bomba lá. É, >> se o barranco for muito alto, você capota. Entendeu? >> E outra, tem lugar que é um barranco, barranco. Você sai da pista, é 10 m para cada lado. É, >> é. E tem uns craterudo. É, >> quer dizer que eu quase capotei, >> mano. Você não, ele não sabe o que aconteceu com ele. >> Ele não sabe, mas você quase capotou. >> É, você ia capotar o carro. >> E assim, agora imagina tu, gordão. Tu acha que ele se de segurança te segura
ali de cabeça para baixo? Não segura, né, gordão? >> Mano, eu acho que a gente ia ser absorvido, né, pela areia movedia assim. >> É, teve areia moveda, teve areia mov. Eu atolei no areia movediça. >> Muito bizarro. Nunca tinha visto [risadas] >> isso aqui. Enfiou, veio até o na hora assim, ó. Existe areia moví. Existe. >> Claro que existe. >> Não é só no pitfall não, irmão. >> Pensei que era só no pitfall mesmo, velho. Porque [ __ ] [risadas] >> mano, sabe quem salvou a vida dele? >> O Vini, velho. Vini malandro. Se
eu não me engano, ele ligou 4x4 na hora ou tava no 4x2, só que ele ele baixou, >> ele ele bateu no câmbio e acelerou na hora. Se ele se o carro para ali, nunca mais ele sai. >> Ele fez isso aqui. Ele fez isso aqui. A Gente tava sozinho só. Voltou. Início entrou uma musiquinha falando que era o Muca e os dois começou a rir feliz da vida. Quase capotar o carou e começaram gastando >> e [ __ ] Depois que eu vi o corte eu falei: "Caralho, mano, que merda, velho. Qu >> o
gordão nem aí. Tá vendo cara? Deus te quer >> não, mas o gordo não tá nem sabendo. Agora que ele ficou sabendo que ele Correu risco de vida. >> Não, tipo, numa hora assim, eu eu vi eu vi Jesus. Por quê? Porque nessa hora que tava em câmera lenta a gente saindo da estrada, eu olhei pro Vin, ele tá parecendo um baiaô. Sabe quando o cara tá fazendo força para para fazer alguma coisa? Aí eu peguei, olhei para ele em câmera lentra, aí eu olhei para cima da eu vi tipo Jesus assim, aí olhei para
ele de novo, eu já Tava dentro da pista, aí veio live ps, daí se a gente deu risada, velho. Sei lá, cara, graças a Deus. >> Se tu vê o quarto, tu vê, ah, não aconteceu nada, aconteceu, velho. >> Aconteceu e ele nas nuvens. >> Tá nem aí. Tá nem aí, velho. >> Deve ser bonzão. Se ser >> eu era copiloto, tava lá para fazer o que eu estava fazendo, né, cara? Inclusive, eu era um copiloto que >> ó, eu abri a live, aí eu via lá Ricardinho, via lá o rato, via lá os caras
que o Tony que fazia sentido no bagulho, né? E o Gordox o [ __ ] Aí quando caía o sinal do Gordox era ele na na Bliscon, [risadas] >> mano. E aí, o >> vai se [ __ ] Vai se [ __ ] Cara da Transmazônica [risadas] caiu o sinal. Tá ele na bliscão. >> Ô gordão. Ô gordão. A aquela aquela aquela bliscona foi o quê? 2015. 2015 >> foi aqui o coelho deu aqui que ele ficou bebão. >> Mano, eu trabalho na festa da higiene. Lembra as festas da IGN na TR? >> Lembro. >>
É. >> E ali, por causa desse bagulho, nasceu talvez o maior meme da expedição Transamazônica que a galera do chat vai pirou já desde do começo. Tá aqui, >> que é o pé palmado. >> O pé palmado. >> Tu viu essa [ __ ] >> Não. O que que é um pé palmado? >> Que que acontece? >> Vai lá, explica aí. Eu cometi um erro na ratonet. >> Mas foi o erro de configuração, fazendo as paradas correndo. O que que acontece? Quando caía o sinal, ia pra tela de standby. >> Uhum. >> E a tela
de stand de by tinha um um Escrito: "Perdemos o sinal e voltamos logo". >> Uhum. >> E passava sempre o vídeo. Eu pedi para todo mundo um vídeo. >> Um vídeo. >> O Tony me mandou um vídeo de direitos autorais. [risadas] >> Ah, não pode. >> Queimou três live dele. >> Por isso que eu botei o da Blisco. Sabe que não tinha música, não tinha. Que tu Mandou? Que que tu mandou para ele? >> Sei lá, man. Pedi pro meu [risadas] editor lá pegar e mandar. >> Car, ele mandou mandou o clipe do White Snake,
né, cara? Era vídeo meu. >> Era filho, >> vou botar. [risadas] >> Mas era vídeo que não tinha nem música. >> Não tinha. Ele postou. Deve est, é um vídeo dele que deve estar com copyright e ele nem se Anos atrás. >> Depois eu substituí. Só que você tem que botar o vídeo para no no OBS Cloud para poder continuar mesmo indo para aquela cena, aquele vídeo tá continuando, >> senão começa toda hora. Começa >> fica toda hora. E o começo do vídeo do Richard era uma tartaruga. >> E ele fala: "Olha que pé palmado,
>> que pé maravilhoso, que pé palmado." E o sinal do o Richard era o relâmpago Marquinho do rolê. Não tinha como aquela Starlink não zoar porque ele amarrou com Silver Tape e caía sinal para [ __ ] no primeiro dia, eu acho. E aí pegou o meme do pé palmado, toda hora entrava. Que pé bonito, que pé maravilhoso. Olha esse pé palmado. >> Olha que maravilhoso, mano. >> Entendi. >> Coisas aconteceram. >> Ai, meu Deus, cara. Então, vocês >> fora do controle. Fora do controle. Existe algum e existe algum plano da próxima maluquícia que tu
vai inventar, cara? >> Uhum. Ah, várias. >> É público >> ainda não. >> Tá bom, tá bom. Mas vai ter um vai ter um shipuden aí >> bem em breve. Esse assim, tipo, vai ser a expedição 3.0. >> Vai ser é é a evolução Do conteúdo, é a evolução da ratonet, tipo, >> e a evolução da loucura. >> Evolução da loucura. >> Eu da loucura. >> Tá bom. Todos vocês já sabem o que que é. Só o otário aqui e o gordonal. discutir. Não, eu sei, eu sei. Ele me contou agora a pouco. Até o
descobri hoje. Descobri hoje. A gente tá discutindo, mas a gente quer fazer comida. Só ficou preocupado sem Ter comida. >> Ah, mas pelo lugar vai ter muita comida. Vai ser incrível se vocês reclamando das minhas paradas, se eu for >> [ __ ] que cara, quanto, quantos quilômetros tem a Transamazônica para valer? >> 4 e é, na verdade, é 4400, mas a gente fez a 319. Então a nossa expedição do km 0 >> teve 4700 km. do quilômetro 0 até Manaus. Só que eu vim de Porto Alegre, Então eu fiz >> não, ele foi de
você foi de Catalão. >> Catalão eu levei o carro para Porto Alegre e Porto Alegre para lá. Resumindo, a eu peguei o carro com 20 km rodados na fábrica >> e tá com 11.800 km. Eu dirigi em 12, em 3 dias, >> [ __ ] Ano dias >> do dia 8 ao dia 21. >> É porque eu fui ah, eu é que eu fui para Porto Alegre também. Eu fui dia 9, Voltei dia 10. É isso aí. >> Deu 12.000 km em car >> 12 dias, 13 dias. >> Doeu, mano. >> Não foi confortável. >>
Abunda, meu irmão. Tá maluco, cara. >> Tô falando cox do cox do às vezes. >> Foi confortável. Não foi confortável. Ainda mais um final sem suspensão confortável nem poucar, né? >> Não, confortável nem um pouco, mas foi da hora para [ __ ] Você faria amanhã De novo? Eu faria amanhã de novo. >> Mas eu acho que eu não faria de picup. Eu queria voltar de >> faria de UTV. Eu faria de UTV. UTV. Hilux, eu queria voltar lá, >> ele queria voltar com a Hilux dele, mano, >> sozinho. >> Eu falei, Tony, faça essa
[ __ ] >> Porém, o carro quebrou 250 km antes de Manaus, deu pau no combustível, Ricardinho me puxou até lá. Chegou lá, Não conta essa história direito. Tu não quer contar a humilhação da loura. >> Por que humilhação? >> Oh, >> eu era a única Toyota e daí quem patrocinou foi a Mitsubishi. Aí o ratão falou: "Caralho, olha a propaganda que nós fizemos pra Mitsubishi". [risadas] Ela chegando na cidade puxando uma Toyota. Não, velho. Ô, >> rapaz, isso é isso é coisa de tipo Flaflu, é bagulho sinistro. A galera que gosta de Toyota. >>
Ah, entendi. Uma rivalidade do car e a própria Mitsubishi é meu é concorrente direto, né? Diret porque para para pensar. Foi e ali tem que bater palmas de fato ali, cara. Tu trabalha com marca >> total, meu irmão. Um salve. Ó, quando eu vi que fechou contigo no Instagram dele, sei lá, >> eu comentei: "Porra, é isso. Obrigado por acreditar na parada, não sei que você é foda." Legal. >> Porque tu sabe que qualquer montadora que não botasse fé no negócio falaria: "Ou vai todo mundo com os nossos carros ou não vai ninguém". >> É.
>> E os caras toparam, falar: "Ó, beleza, só vou eu de Mitsubishi". Na verdade vai ter outra Mitsubishi do do inverno lá do Thagão, >> três, né? Do Vini. >> Daí o porque o Vini entrou tipo quase em cima da hora. Isso. >> E aí os caras, não, a gente confia no produto, pode pegar que o bagulho vai dar bom. >> Perfeito. Confia no produto, [ __ ] >> Beleza. Só que, [ __ ] existe o produto e existe o animal, [risadas] tá ligado? >> Fala do animal. >> E mas é, [ __ ] não,
sem zoeira. OK. Eu tenho alguma perícia ao dirigir? Acho Que sim. Eu dirijo melhor do que a média. Vamos botar assim. >> Com certeza que eu. >> Mas tipo, [ __ ] velho, os caras tinham capotado o carro duas semanas atrás, pô. >> Nossa. E isso todo mundo ficou na hora. Tanto que [ __ ] as mulher de todos os marombas azedaram, mano. Na hora azedaram, fala: "Não, vocês não vão nesse bagulho olha lá os caras, mano. Quase morreram." >> E a gente tinha regra. >> E o >> não morra, não mate e não seja
preso. >> Se possível. >> Cumprimos as três. >> E o Richard falando: "Vai morrer gente". Não, não faz. >> E o Richard foi o único que não respeitou as três regras, né? Porque >> não, nenhum. Ele é maluco. Richard é outro nível. O Richard ele chegou lá e se transformou no >> O Richard do nada tirava roupa e entrava No rio. [ __ ] >> Rio com cobra, com caramba, jacaréu, [ __ ] >> Pior que é a vibe dele mesmo. Não, ah, não fez para aparecer, [ __ ] Quem nunca viu o conteúdo do
Richard? O Richard é assim mesmo, que é dar tapa em cabeça de cobra. >> É assim mesmo. >> É meio doido ele. Mas é, cara, ali o que que acontece quando o Richard, a gente se encontrou com o Richard e os Marombas, eh, diversificou. Não digo nem que a melhorou na diversificou carro. >> Os maromba tavam de doj ran. Tinha uma 2500 e uma 3500, >> brother. Mas é outra parada, foi outra vibe >> no sentido de eu acho que >> não, mas posso esclarecer a parada. Ele eles montaram uma academia na caçamba da Ran
13500. A Ran 13500 é um veículo, segundo a especificação da Heav Dry, sei lá, a mais [ __ ] que tem, ela puxa, ela reboca 18 toneladas, são 37.000 libras, eu acho. >> [ __ ] >> tá, é muita coisa. Lá nos Estados Unidos, todo mundo tá cansado de ver a DOJ Ram puxando reboque. A a Dodji Ram puxa uma cegonha. Em vez de ter um caminhão, uma cegonha de carro, é uma DOJ RAM puxando uma cegonha de carro. Ela tem força para tracionar. >> Uhum. O motor é muito bom, só que é um troço
muito pesado. Ela é um caminhão, você precisa ter carta D. >> Entendi. >> para dirigir. Não é carta normal de carro, porque o peso dela é muito grande. Não foi uma escolha inteligente >> colocar mais peso, >> usar aquele carro na Transamazônica. >> É, >> fim. [risadas] O carro não é, o carro não é para isso. >> O carro não é para isso. O peso, vou te ser bem sincero, não, não fedeu nem cheirou, porque não faz diferença. >> Não, eu tô dizendo o peso do carro, >> o peso do carro >> aliado com a
estrada que é e até com alguma modificação que tinha no carro. >> O Alter, esquece, muita gente criticou os marombas por causa do Alter, meu irmão. Uma tonelada na caçamba na Dojan é nada. É nada, literalmente é nada. O Peso para se carregar naquele naquele troço é muito maior. Se eu não me engano é 6 toneladas a carga na caçamba. >> Não, nem [ __ ] >> É, pô. Abre aí. 13500 é um caminhão, Gui. >> É carta D. Abre, pô. >> O lance é meu parceiro. >> Ô chat, faz faça um fact. Pede pro
chat. Eu olhei antes de falar. Tô falando da 13500, não estou falando da 25. >> O lance é Igor, pergunta se eles te Tocaram nessa merda. >> Graças a Deus. [risadas] Vai sobrar para quem? Para mim, velho, graças a Deus que não deu certo esse negócio aí, velho. >> Ninguém tocou em alter nenhum. Para quem levou essa [ __ ] >> Agora fica imaginando o valor que o o e a Como é que eles mandaram isso de navio? Porque de não tem como mandar isso de avião, velho. >> Não, mano. Tem academia lá, [ __
] >> É, pô. Ficou dia sem lá e eles ficaram. >> Ah, vai saber. Os caras tão maromba. >> Não, el tá falando que levou o alter daqui. Não, mano, tem na academia. >> O Lorivaldo lá tem academia. >> Foram. O que que acontece? Os marombas ficaram numa arranha e se eu não me engano essa 3500 era blindada. Era blindada, né? Era blindada. >> Blindada. Carro blindado. Falei: "Caralho, os caras conseguiram o carro". >> É. Ó lá. É o chat aqui. Tem uns que pegaram o link lá de fora, outros que Pegaram o link aqui
do Brasil, mas é 16. >> O qu? E >> e pega 9 toneladas no reboque, tá aí. >> É, mas lá fora tem a 13500 que pega 6 toneladas, que é o que eu tinha consultado. Eu olhei essa informação, >> que é aquele que é aquele gigante, né? Com dois pneuzão atrás. Levar uma um carro desse blindado ainda por cima não atrapalha ainda. Assim, eu eu não sei. >> Para mim para [ __ ] >> parece, né? Não sei. Mas aí teve a vibe dos maromba. >> O Richard desceu lá, isso foi engraçado, ligou pro
Ricardo, preciso de quatro pneu de frontier. Ricardo, [ __ ] tem um patrocinador dele, pá. Conseguiu os pneus, não foi? Só que ele não tinha o carro. >> [risadas] >> Oi. >> Aí ele me liga, eu em João Pessoa com essa bucha do [ __ ] para reser toda Essa merda. Aí o Richa me liga [ __ ] tu me deixou aqui Santarém sem carro. Aí eu [risadas] tá falando o quê? Tu tá muito louco. Auasca, filha da [ __ ] Aí ele [ __ ] tô aqui. Cadê meu carro? Eu falei sei lá. Eu
cadê teu carro? [ __ ] tu não falou para arrumar os pneu? Era o carro. Não, fr. Passou o ano, passou tudo, passou medida. Aí eu falei: "Porra, bicho! Não. Ah, ele queria que tu pegasse um carro específico. Ó lá. A fronteira era tua. >> Era minha. Ele queria que eu fosse da Bahia com a fronteira para lá. Aí eu comprei o carro lá em Santa. Então a culpa é sua. >> Então esclareceu >> e ele comprou a Mitsubishi. >> Ele não pediu a medida do teus comprou lá >> do ano 2014. 2024. >> Exato.
2024. Tá aí ó o dono da frontier. Ó a merda. Aí ele chegou em Santarém. Cadê meu carro? Eu falei: "Pô, tu não Falou da frontier? Pô, ele não me passou que tu não ia de fronteira, pô. Da Bahia para lá é melhor pegar um TR4. >> Com certeza. Assim, se tu tem grana, sim, né? >> Não, mas foi foi inteligente que ele fez. Ah, pô, de repente eu quero comprar o carro, já vejo lá, já compro lá. >> É, já foi com uma extensão específica. >> A branquinha, né? A branquinha. Tanto que o carro
tá indo pra Bahia, né? Vai Fazer uma volta, mas vai pra Bahia, né? Vai pra Bahia, pô. São Paulo. >> É. Aí foi isso. Aí ele me ligou, aí eu falei: "Pô, Richard, na moral, ele nem sabia de tudo." Falei: "Tá dando maió merda aqui. Pega um, aluga um carro para tu ir até". Porque daí eu falei: "Mas tu não tem o TV?" "Mas tá tá tumba". Aí eu falei: "Porra, aluga um carro, vai para lá, me passa o custo lá e e é nós." E aí ele nem entendeu. Ele: "Não, Beleza, deixa que eu
me vire aqui." Resolveu. Aí ele foi, acho de carona contigo, enfim, sei lá, alguma coisa assim. E aí, beleza, ele foi lá e pegou o TV, mas rolou, rolou esse, >> entendi, >> rolou essa parada. Só que, cara, o UTV aí geral aqui ficou com um pouquinho de invejinha. É muito divertido, muito. >> A gente viu que o velho renasceu na nessa viagem, a gente sentiu isso. >> Não, ó. >> E e e e e e eu eu conheço o Richard há muito tempo, entendeu? consumo o conteúdo dela. A Bruna é super fã dele, do
conteúdo. >> E e cara, deu para ver que ele tava se divertindo muito, porque o carro, pelo menos o carro, eu tenho quase certeza que ajudou nisso. O carro é muito engra muito legal para fazer o suspensão independente, grandona, então tu tá no ralizão. Ele é 4x4, é mais seguro do que Os carros. Ele é mais seguro do que os carros. >> Aí fala de mimado, perdeu a guerra, né? >> Fala de mim, fala de mimando já subir já. >> Tá vendo aí? vai fazer tempo. Ele também não faz o podcast muito tempo, mas >>
ele não aguenta, não é mais o mesmo. >> Ele não aguenta. Tem que arranjar algum. >> Bota Igor, um K. >> Não, a gente [risadas] a gente a gente a gente, galera, o Igor ele tem que Fazer uns bagulhos mais diferentão. >> Ele ele precisa viver essa >> ele precisa, ele precisa ir numa parada com a gente. Ele fica falando que vai e não sei o quê. Mocaô, ele nem fala mais nada. >> Tem que botar ele nos sertões do, como é que é? O rally dos sertões, cara. A próxima ele no ralinho dos velho.
>> E mano, o Igor tá precisando dessa parada aí que nem o velho, velho. Tá precisando do velho. O velho reviveu. >> O velho reviveu. Não, os caras tavam lembrando no chat aqui, ó. Eles mandaram, cadê? [ __ ] >> cadê o chodão? >> Aqui, ó. [risadas] Ó lá. Eh, o cara mandou aqui, ó. Não falaram do Richard entrando num rio em um barzinho, aonde o dono falou que tinha um jacaré com filhote. Aí o Richard virou e falou assim: "Pô, é mesmo? Então é meio perigoso. Aí ele foi lá, tirou a Roupa e entrou
no rio igualmente. >> O que é o Richard? É o Richard. A gente tem que arranjar um bagulho 3K, mané. Pro 3K se entregar. Ele vê na criação de conteúdo o fruto do negócio. >> Não, ele ali. >> Mas ele tem que se [ __ ] um pouquinho. Vai fazer um tempo que ele não se [ __ ] Vai fazer o tempo. >> Era só na época de gamep que a gente passava raiva. E aquela treta lá do Facebook aconteceu com ele também a Mesma coisa. >> É. Depois ele passou um estresse no outro negócio
que deu ali no >> foi, foi o 3K. Tá precisando. Desculpa, Mari. Mariana, te amo. Explosa dele. Vai junto, vai junto. >> [ __ ] não faz isso com a Mario, velho. >> Mas é um rolê mais duas vezes aqui, velho. Rol. >> O rolê mais light. Essa [ __ ] só tá escalando para cima, rato. >> A gente tem que ter rolê light nisso. >> Ah, a gente vai fazer um rolê café com leite. >> Mas tem que ser um café com leite, um radic. Cara, você tem você tá entendendo que a gente fez
a Transamazônica e é um bagulho bem gigantesco pra galera que faz isso >> chegando. E tá chegando no nível que não vai ter mais como subir, porque já a gente já tá numa escala muito alta. >> O pessoal falou que aquela transpanal lá também é negócio a pequena termina. >> É, não, eu sei um rolê que eu acho que ele que ele aceita. Vou propor aqui na mesa quando ele voltar do >> um rolê que ele aceita >> do mijo. Hã? Um rolê que ele aceita e eu acho que a gente faz e se duvidar
leva as morena ainda. >> É mesmo? >> É maneiraço. E a galera da live vai pirar. >> Ah, então é suave. >> Não, não é suave. É, não é suave. >> Bo. Tá falando para levar o quê? As mulher junto. É, >> então tem que ser de boa, [ __ ] >> Mas não é suave, mas as mulher vai ficar de boa. Chegou. >> [risadas] >> Não sei. A gente tá aqui bolando os planos mirabolantes. >> Entendi. >> Falando que você precisa ser divertido. >> É, mas você precisa ir numa parada dessa Com a gente,
>> tá? Ó, mas pera aí, escolhe aí um lugar que dá para eu ir de Mercedes C300. Calma, >> vou te propor uma parada maneira. >> Eu acho que você vai curtir. >> Lembra quando a gente conheceu o Chico aqui do Ártico? >> Lembro. >> Nossa. Vou fazer uma viagenzinha para lá, mas não muito. Não é para sair daqui. Não é para sair daqui. Ir num Lugar para ir pro ár para ver a aora boreal. Pá, >> o ártico é é soft. >> Claro que não. >> Ele Mas ele aceita isso daí. Ele ele ficou
com vontade. >> Não é maneiro. Maneiro. Maneiro. Não dá para ir de carro não. Calma aí. [risadas] >> Dá para até o Suaia. Depois pega o >> tem que ser maior do que a Transamazônica. que ele aceite. >> Eu boto, eu boto esteira na Triton. >> Tá vendo, >> mano? Eu acho que ia ser do [ __ ] Igor >> isso. Abre aí, coloca matraque, >> Igor. Maneiraço essa parada aí. >> Eu eu nem queria te contar. >> Tu dirigir essa [ __ ] e é super seguro. >> Ô rato, ô rato, >> aí >>
se eu te contar que eu tenho quatro Desses >> aí, ó, >> porque eu já fiz uns planos maligno. >> Starlink. Starlink pega em vários lugares. >> É, >> [ __ ] Big, tu ia, tu vai nessa viagem aí, Big? Vai, >> pô, mas você contou para ela o que que é, como é que é a viagem, tudo? >> Achou ali. >> A gente já conversou sobre isso algumas Vezes. >> Ah, Big é parça, hein? >> Big vai >> leva tua morena. Pô, tu não quer ver não, mano? >> Não, vou falar para vocês. Às
vezes os caras perguntam gordo, o que que você quer fazer da sua vida? Que que você acha é uma experiência legal? >> Isso dá para pôr no >> uma track. É isso aí. Eu eu nem devia entregar, mas eu tenho quatro desses Para >> Aí, ó, vou te dar o papo. Se tu aceitar esse rolê aqui, tu é mais [ __ ] que o Cariane. >> Car só fez um saborzinho só >> também. Não é difícil, né? >> Não, mas é que bom. >> Nossa, pera aí, mano. Olha a roda como é que é, velho.
É muito louco. É esteira, pô. É esteira. Isso aí é pr neve, pô. A única questão que eu tenho, eu só tenho uma questão que é, >> tem friozinho, >> tem duas. Tem duas, mas uma que a principal questão é: >> "Puta, esse ano é [ __ ] para mim, mano. Esse é um ano de eleição, pô. >> Precisa ser, não precisa ser esse ano. Não estamos forçando você a nada. Não estamos forçando você a nada, >> tá? Não, >> não. Eu só acho que, cara, eu vou falar para você, >> hã, >> [ __
] eu faço conteúdo há tempo para [ __ ] >> tu também. >> Uhum. >> Entendeu? >> E tu lembra da última vez que tu teve tesão em fazer um conteúdo? Mano, isso daí mexeu comigo. Amazônica é um bagulho que eu tava segura essa, segura essa. Mas é que Mas é que assim, eu gosto muito mesmo de fazer o flow, tá? >> Beleza. Então, lembra do tesão do começo, onde tu era um [ __ ] e tu acreditava numa parada que ninguém tava fazendo? >> É um sentimento diferente mesmo. É, eu lembro. Juro para você
que eu senti isso. E isso é o único paraa gente que faz isso há muito tempo. Quando a gente tá fazendo a mesma coisa há muito tempo, mesmo você se reinventando, cara, tu fica perguntando, [ __ ] que bosta. Amanhã tem que gravar um vídeo de novo. >> Lembra aqui? >> Não tô dizendo que o flow é isso para você, você tá realizado. Não, eu entendo o que você fal, >> mas é uma parada [ __ ] É o tesão do começo do bagulho, sabe? É cara que tu sabe que tu vai que vai dar
certo a parada, >> ainda mais para ver a Aurora boreal no final. Isso daí os caras não estão falando de uma semana não, irmão. Os Caras estão falando de mais tempo, tá ligado? >> Por quanto tempo vocês chutam? >> Não, se for de carro só daqui vai só botar lá >> leva o Jean e faz a [ __ ] do Flow. >> Ah, é, vou fazer eu e quem? Não, isso aí a gente já venceu. Dá pra gente fazer nós. Tudo bem, [ __ ] Todo dia nós ali só jogamos, só jogamos. Mano, você pode
ser um outro rolezinho de dois dias, tr dias. Trouxe pantaneira. É um dia esse é muito sem graça. É curto. Não é melhor nós ir atolá num lugar mais perto. Tem que levar salar deuni. É isso. É legal. É legal. É legal pr [ __ ] Ó >> lá, mano. Sério. É, tem que ser uma parada que você curta. >> E aí, ó, dá uns 10 dizinho, faz. >> Não, isso aí é legal que isso daí é uma experiência que assim só tem que ir lá ver. Não dá para pegar, não dá para pegar um
avião e pousar lá também, né? Tu tem que ir lá ver. É uma parada legal isso aí. E chegar lá rodando é legal pr [ __ ] >> Você cagaria no mato facilmente? >> Sim. >> Pode crer. >> [ __ ] tá de sacanagem, cara. >> Não, só tenho uma dúvida. Isso já foi do exército já, velho. Pergunta. >> Não, não. Se eu eu me falando lugar da hora, mas >> legal legal. >> Eu tenho uma eu tenho duas frescuras. Eu tenho algumas, tá? Ainda mais depois de velho e depois do flow da certa. Eu
adquiri algumas, [risadas] eu adquiri umas outras mais fresc. >> Ele usa pantufa. >> É isso, né? [risadas] É isso. Calço sempre. Eu eu não como peixe. E é isso. E eu não >> não come peixe. >> É só isso. >> A gente leva uns Jack Links lá, sei lá Noquele negócio lá. >> Isso é bom, hein? >> É legal. >> Muito bom. >> É bom. É bom. >> Muito bom. >> E eu gosto de um, Eu gosto de um, de um C de curioso às vezes também. >> Ouviu aí, né? Por que que vocês estão
me olhando [risadas] >> aí? Curioso, viu? Tu quer saber? Quer Saber, né? Se você não tiver a frescura de levar Nescow Balls para acordar no meio da selva e comer, meu irmão, [ __ ] botou maior olho no meu Nescow Ball, [ __ ] >> Não, mas na moral, na moral, tem que contar jungle >> no meio da floresta. Jungle Kight é o dia que tu me ligou >> foi mijou até agora. Ô povo, parou. >> Não, ele já mijou duas vezes. >> Jungle K. Vamos lá. Como chegamos no Jungle K? Essa é boa. Atravessamos.
Que bal você quera? Inclusive, um abraço pro Shit que tá assistindo a gente ali. Deu, é, deu, deu várias causas aí pra gente. >> Ele é bravo, tá? >> Jungle K, [ __ ] A gente tava indo pr os rolê e assim, eu já tava relativamente frustrado porque faltava um dia pra gente terminar a Transamazônica e a gente não tinha visto um lamaceiro, a gente não atolou, a Gente não ficou medendalhado. >> Entendi. Tá, foi muito mais tranquilo que vocês imaginavam. Parece que alguém preparou a estrada pra gente. Tá, tá. >> Eh, daí eu virei,
eu falei, Tony, e assim começou a dar BO. Por quê? >> Porque >> eram ao todo, acho que sete, seis carros diretamente. Se sete carros, só que lá de de de Santarém saíram mais uma outra galera Que foi chegando e foram 12 carros. Nossa, tá >> tinha aquela galera que vi lá de 12 carros ao todo. Acho que era, foram, foram 12, né? >> Tinha um pessoal que tinha vindo de Roraãima. >> Foi >> 11 ou 12? >> 11 ou 12. Ah, é, eu lembro que era essa conta que saiu ali de Itaituba, saíram 12.
>> Só que as cidades que a gente passava não tinham hotéis para abrigar a quantidade de pessoas. >> Nossa, real. >> E começou a dar BO. Tanto que foi o dia que o rato ia perder o >> o quarto pro Richard, que a tia era fã do Richard, tocou o rato do quarto >> e e aí eu já tava nessa, eu já fiz as contas na minha cabeça ali, eu falei: "Meu irmão, vai dar merda, não tem cama para todo mundo, eu vou abrir minha Barraquinha aqui no teto da minha triton e vou dormir." >>
E não era nem esse também o motivo. O motivo era, [ __ ] vamos dormir no meio do mato. El tá no meio da floresta. Daí beleza, >> começou. Aí eu falei assim: "Meu irmão, eu não aguento mais ficar no hotel porque toda hora é [ __ ] vai dormir quem com quem, quem não sei o quê, não tem não sei o qu". Eu falei: "Gui, >> vamos deixar os caras no hotel e vamos Nós acampar, porque pelo visto eu fui com o Richard Selvagem, que depois a gente descobriu que ele é o Richard Doméstico."
>> Ele tava com a pantufa no hotel. >> É porque ele vinha enlouquecendo e tal, [ __ ] Desligava a live, ele: "Beleza, vou botar aqui meu IV San Loran, meu Pantufia e tal". Secret. >> Exato. Ia fazer skinc e beleza. >> Tudo, mano. >> E foi esse o rolê. >> Foi. >> Aí eu falei: "Pô, os caras não vão acampar". O Julião topava acampar. O Julião é truco. >> Falou, falou que topava. >> Não, mas mas >> mas ele ficou no Julião top. >> Mas ele ficou no >> Porque a gente meteu o pé
antes. Mas o Julião topa. >> Acho que o Julião toparia. Ele tá usando camisa polo agora. Mas o Julião, >> o Julião, o o Julião topa, mano. >> E tanto que ele era um que queria ter vivido mais o bagulho tipo assim, >> selvagem mesmo, mesmo >> selva. Selva mesmo. >> E aí falei: "Porra, Gui, os os maromba tinham explodido a roda, >> suspensão, maior merda." Enfim, eles iam levar umas 4 horas para chegar onde a gente tava e a gente já sabia que a gente ia ficar esperando eles porque a gente tava com medo
de ser uma porcaria Muito grande. É que a gente ia ter que pegar a estrada à noite dali pra frente. >> Aí a gente achou melhor ficar ali e rodar no dia, porque falaram que a estrada pra frente era muito ruim. >> Era muito ruim e era mesmo. >> Peguei pr nó. >> E aí a gente pegou e falou: "Vamos esperar os caras a hora que for, >> porque para não fazer eles irem de noite". Sim. Ele pega >> até onde a gente tava. >> Aham. E aí eu falei, beleza, achamos um hotel pro Ratão
e pro Artur, >> pro Gordox e pro Vini e falá: "Beleza, vamos eu e o Gui acampar no meio da selva porque vai ser a única oportunidade que a gente vai ter, porque daqui em diante >> eras duas únicas caminhonete também que tinha barraca em cima. Era da minha dele. >> E brother, na moral, eu não sei qual era O tesão dos caras fazer isso. A gente tava com problema ali, os maromba tinha quebrado. A gente tava parado ali por causa do mar. Se divertir, mano. embora. Me deixaram sem internet, peguei a internet da tia.
Mas o que os cara queria diagonal >> ratão, >> ratão. F. >> A gente saiu de São Paulo para essa [ __ ] Era atolar carro assim porcalhar de lama e dormir no meio do mato. >> Se [ __ ] Se [ __ ] no meio do mato. >> É isso aí. Beleza. >> [ __ ] >> saiu. >> Se não fosse para me [ __ ] ficava em casa, mano. >> Relaxa. >> É que para mim já é demais. >> Eu topo a diagonite se tiver necessidade, que nem o posto lá. Vamos só tem
aqui. Vamos embora. Tinha um hotel, mano. >> Nossa, o rato ia, >> ele tá falando que tinha cama. >> O rato ia chorar na minha >> para todo mundo não tinha. >> Tu quase rodou. O Artur que foi quem conseguiu aquele risolotte para todo mundo, perdeu o quarto. O Vini, o Vini com o Gord foram lá. A gente desenrolaram um lugar [ __ ] >> Foi o foi o >> A diária era 2800. >> O Vini, >> o Vini que desenrolou. >> Foi o Vini que desenrolou. >> Tava fora de temporada. E eles falaram: "Beleza,
enrolaram por 600 conversou com o cara e me deixou ir no banheiro." Quase eu caguei no mato pela primeira vez na minha vida esse dia. >> Tu ia limpar o cu com quê, >> mano? Não sei. Ah, não. A gente tinha papel lenços umedecidos no car. >> Eles tinham lenços umedecidos. >> Então não é cagar no mato, >> mano. O cara que quer acampar no meio do mato tem lenço umedecidos no carro. >> Cagar no mato é limpar o cu com folha de bananeira, >> com uma ortiga. Já limpou o cu com ortiga? Você pode,
você, você já pensou quando você vai, tipo, defecar no mato, você vai ficar na posição ali de cócoras que suas goiabas vai ficar assim balangando e e tudo pode acontecer. Suas goiabas balangando, seu asterisco Amostra, pode entrar, mano, mosquito, mano, pode entrar uma, sei lá, mano, tipo um borrachudo e, mano, e morder no seu asterisco. Eu não quero ter essa experiência. Por isso que eu não queria. Por isso que eu falei para todo mundo, eu não vou cagar no mato nessa viagem. Eu tô invicto, eu não caguei. Foram 15 dias que foi só na cerâmica.
Graças a Deus a Virgem Maria. Também, velho. Por isso que eu perguntei se você cagaria no mato, porque eu não consigo >> nada. Eu cago amarrado. Tu não conseguia mijar com chat olhando. >> Isso aí você tem razão. Na minha cabeça vem uma formiga >> e fala que tá fazendo dois dama assim, ó. Só toma. >> [ __ ] ess cara tem trauma, hein? Não tem. É impossível. >> [ __ ] Mas em resum >> as formigas lá, tu não conheceu as formigas de lá, >> pô. Você nunca viu larg. >> Olha aqui os mosquitos
de lá. Mosquito de lá é isso, cara. E aqui só chegou e foi o bagulho furto e foi embora. São tudo selvagens os mosquito, entendeu? >> A gente estava no mato. Aí o que que acontece? Rapidinho, a gente foi pro pro resort [ __ ] para [ __ ] O cara abriu a cozinha, mandou fazer comida pra gente. >> Open bar, open food, open bar, >> ar condicionado, tudo, mano. Inclusive, >> é um risot. A gente podia ter ido para Esse lugar e os caras foram pra diagonete. Velho, >> agora pode continuar só para tu
entender o por que eu não entendia a cabeça dos dois >> não. E a gente queria uma jungle knight não perto da onde a gente tava, não perto da estrada, a gente queria no meio do mato. Pegamos uma estradinha, tava anoitecendo. Eu falei assim: "Tony, vamos meter o pé porque se anoitecer a gente não vai conseguir desbravar a mata Para montar uma clareira". Porque era isso, era pegar e fazer uma clareira pra gente fazer uma uma fogueira pra gente fazer preparar a comida pra gente conseguir acampar. E aí >> não era só chegar lá e
dormir, não era chegar lá, deitar o banco do carro e dormir, não. Não era isso. >> Beleza. Aí a gente, eu olhei Google Maps, pá, Google Maps, >> atrás da onde a gente tava tinha uma estradinha. Atrás daquele hotelzinho. >> Atrás do hotelzinho tinha uma tinha uma entradinha, gente. [ __ ] Tony, tô vendo no Google Maps aqui que tem uma uma estradinha aqui e vai dar numa beira de rio. A gente vai pegar e vai parar na beira do rio. >> Nossa, imagina quanto borrachudo, velho. Dentro, dentro da barraca o bagulho não pega. >>
Por quê? >> Porque tem tela, né? Fora. Não tem. >> Você não vai sair uma hora e não vai Entrar. Ele >> não. Não teve. Abudo. Foi de boa. O cara deixou a barraca aberta. >> Não vai. >> Juro por Deus. >> Que absurdo. Chudo aparecendo de manhã. >> Tem horário, tá ligado? Ah, é verdade, é verdade. >> Tem horário, tem horário. E manhã acabou com as minhas costas. Isso aí foi >> amanhecer e no entardecer. >> É, é. >> Mas beleza. Aí a gente começou a ir nessa trilha que eu tinha visto no Google
Maps. Daqui a pouco tinha uma ponte de madeira. Só passava >> ponte duas tábuas. >> É exato. Literalmente duas tábuas que era só moto. >> Eu olhei, eu falei: "Gui, >> acho que não dá. Vê lá". Falei: "Mas não dá". >> Eu falei: "Acho que não vai dar". Olha, o Zé Commeia tá na live também aqui. Um Abraço pro Zé Commeia. Eh, e aí falei Gui, acho que não vai passar isso aqui, só passa moto. Beleza, vamos dar ré, viramos, voltamos pela mesma trilha que a gente viu, mas essa daí deu pau, tipo assim, >>
200 m. >> 200 m de trilha >> é curtinha. >> Beleza, a gente, [ __ ] beleza, vamos, vamos se afastar da cidade, pegamos a BR e fomos indo embora. Falei, Gui, tô vendo um lugar aqui à direita >> que parece que tem uma clareira, >> que parece que tem uma Não, uma clareira não, >> estrada que vai levar para um lugar que talvez tenha uma clareira. Na real a gente até parou num outro que não dava acesso. >> Ah, é. Entramos em um que não era nem acesso, mano. Entramos no mato, mato, árvore, o
caramba. Vocês também não Sabia direito. Estava, você viu no Google, no Google Maps estava tentando chegar aí. Era is não era chegar, a gente via, tinha uma um negocinho aqui, entra ali, mano. Não é para chegar em lugar nenhum, era só para ter algum lugar, para ter um lugar remoto pra gente poder montar acampamento. Nessa a gente deu de cara com um monte de árvore. Eu falei, [ __ ] >> mano, entramos num lugar que as caminhonetes são altas, o mato, tipo, Dessa altura assim, ó, quase da altura da caminhonete, >> só a gente vinha
derrubando mato com a caminhonete >> para passar >> para passar. >> Então, foi muito muito muito muito legal. Jungle K. >> E assim, e a gente e a gente, eu pelo menos, >> eu não tava preocupado porque o carro dele tem um pneuzão Enorme e tem lift, mas eu falei: "Meu mão, se nós dois atolar aqui, nós estamos sozinho. Se a gente se meter num lugar que a gente não consegue sair, então dá uma adrenalina". Beleza, voltamos. E aí, na terceira tentativa tinha uma fazenda que tinha a porteira. E um pouco mais adiante nesta fazenda,
>> uma estradinha que seguia a cerca dele. Seguia a cerca, que >> seguia a cerca dos dois lados assim, ó, Tipo como se fosse uma fazenda aqui, outra fazenda ali e uma estradinha. Falei: "Beleza, Gui, vamos tentar". A gente passou pela entrada porque a gente não viu a entrada. Eu >> falei: "Porra, passamos, dá ré, dá ré porque tem que tá aqui a entrada". A gente deu o recorde, a gente olhou e falou: "Puta, tinha uma, tava nítido que ali ninguém passava há pelo menos >> muito tempo." >> Muito é muito tempo. >> Mato muito
alto assim, mais alto do que naquela outra inclusive. >> Falei: "Beleza, Gu". E água >> diz que é por aqui. >> Mato muito alto e água. >> Aí a hora que eu quebrei o mato d da aí a trilha meio que se formou e água entrava na água assim e não dava para ver o outro lado. >> Hum. >> Aí eu, beleza, Gui. >> Tava escuro já. Não tava escurecendo. C Era umas 6 horas que ela escurece mais tarde. >> Tava escurecendo. >> Aí eu fui passar >> ficou. >> E era muito fundo. [ __
] merda. Aí eu, [ __ ] velho. Fiquei guia. Ele sério. Eu falei sério. E eu tava atrás dele. Não dava para eu, eu tinha que puxar ele pra frente. Como é que eu ia fazer? Eu ia empurrar ele por trás. >> Aí eu saí. É estranho, né? Eu saí da Estrada, fui no mato, virei na frente dele e puxei ele pela frente. >> Aham. >> Meu Deus. >> Era isso. Ele conseguiu quebrar matou. >> Passou lá, beleza. Me tirou daquele primeiro atoleiro. Tive que entrar dentro da lama. Lama no joelho assim. >> Foi muito
louco. Saí pelo para-brisa do carro. Você vê como era tão liso o meu carro travado puxando o carro dele. Meu carro deslizava. >> O carro dele ia vindo pro atoleiro e o meu carro não saia. freio de mão puxado e eu pisado no freio. O carro dele puxava o meu carro pra frente. >> Muito louco. >> Foi muito louco aquela noite. Beleza. Saí daquele, eu falei assim: "Beleza, Gui, é o seguinte, meu carro tá muito baixo e essa [ __ ] dessa água é muito funda, >> passa rápido. >> Eu vou ter que passar rápido
e seja o Que Deus quiser, porque daí o carro ele ele o meu tava todo chapeado por baixo com os acessórios lá, que aí eu consigo tipo skate, você escorrega na lama. Ah, beleza. Falei, demorou. É nós, Gui. E aí começamos a meter o louco no meio da água assim e passava e era começou árvore, árvore, árvore. >> Começou a escurecer. Meu irmão, >> a gente andou uns 15, 20 minutos. >> É, andou, eu acho que a gente andou uns 10 km para dentro do mato. >> Muito. Foi muito. A gente foi andando e não
tinha nenhuma clareira, era só aquela trilha, não tinha nada do lado. >> Que medo, mano. >> Que medo. >> É. >> No meio tava escurecendo. Sender. >> Três motoca. >> Três motoca. Só o farolzinho no sentido contrário. >> Numa estrada que vocês imaginavam que não tinha ninguém há anos que passava Lá, >> só passava os carros. Era mato mais alto do que a picap de um lado, mato mais alto do que a picap do outro, dois caminhos onde passava pneu que entrava na água, saia da água, entrava na água, saia na água. >> Três motocas
assim, ó. >> E não é três motoca, é três caras de arma até o pesco >> é três motoca com os garupa armado. [ __ ] Eu parei, os caras pararam. O Guilherme parou atrás aquele silêncio. Só faltou um feno assim para virar o velho oeste assim. Sete homens e um em um destino. Aí daí o cara só levantou a mão. >> Aí eu peguei, abri a janela. O cara e agora tô num parado. Aí eu certo. Ele veio na janela, olhou dentro do carro. Nossa, >> eu vi os cara armado, >> eu tipo assim,
as duas mãos amostra, tipo, meu irmão, tô de boa, >> tô de boa, >> só sou [ __ ] mas tô de boa. >> E aí os caras olharam dentro do carro, aí foram no carro do Gui, olharam dentro do carro do Gui e vazaram, mano. Aí eu falei assim, meu irmão, >> cu na mão, >> você acha que isso intimidou nós? >> O que que O que que vocês imaginaram, Mano? >> Seu cu não por 10 segundos, depois nós continuamos indo pra frente. >> Seu cu. E nó continuamos indo pra frente >> não. Mas
eu eu queria ir pra frente para achar onde era o retorno e vazar, [ __ ] >> Nada, continuar procurando. >> Por isso que eu tava vindo pra frente, porque de ré eu não ia voltar 10 km de ré, >> não. Até porque eu falei: "Meu, os cara armado tal, não sei o quê". Você tá no Meio, você tá no meio da floresta. Todo mundo anda armado. >> É, todo mundo. Nós. >> Mas, mas como é que o cara anda armado? Beleza, tem que se defender. Mas por que que ele vai olhar dentro do carro?
Por quê? >> Não, o Tony só pegou e mandou no rádio. Ele falou: >> "Você tá armado?" Aí eu falei assim: "Óbvio que não". Aí ele, eu também não. Eu falei, você ia vir armado para cá, Tio? Tipo, >> devia, né? >> É, na live ia dar bom para caramba. >> Não é vazar, não ia vazar o bagulho. >> Não, não tava em live. [risadas] Você nem vazou seu cartão de crédito. >> É, você nem vaza nada. A gente desligou a ratonete e tudo porque ninguém nem a gente não queria nem que soubesse onde estava.
G, >> o rato vai ficar rastreando a gente >> e para quem tivesse na região não ir lá, Porque >> isso era legal. Toda hora que a gente se afastava. O rato falava: "Liga a ratonete". Toda vez que tinha um comboio mais longe, ele falava: "Onde você tá? Atende o telefone, liga a ratonete." Ele o que acontece já na parte do desenvolvimento, eu nunca desenvolvi para iOS, né? Então eu tava apanhando pro no desenvolvimento, então tava instalando todo mundo e eu achava um bug. Eu só pegava o celular de todo Mundo, instalava tudo e achava
outro bug. Aí eu tava com problema para rodar em segundo plano, entendeu? Aí o que que acontece? Chegou nesse momento, esse moleque não queria ser rastreado, só que eu esqueci de implementar o problema todo. A gente vai dormir no meio do mato, a gente acorda pelado, tá ligado? >> Só o que acontece, a posição de todo mundo tava indo público >> e eu esqueci de implementar um on off Para desligar a posição deles. [risadas] O [ __ ] e agora os caras vão meter o pé e vai mostrar onde eles estão. Só que aí eu
depois eu lembrei, ó. Desloga, desloga a conta que é para o rastreio. Na hora eu peguei fech os aplicativos e tal, [ __ ] F, fom no off. >> Foi, mas aí depois eu fiquei implementando essa [ __ ] falei: "Pô, preciso de um botão para desligar o cara". Entendeu? >> Aí eu saí de lá, beleza. Falei: "Tony, Ferrou, irmão, ferrou". E agora que para onde a gente vai? Aí eu olhei, tinha uma pista de pouso de avião. >> Mano, isso daí era, mano, vocês estavam num lugar muito perigoso, velho. >> É lugar de, como
é que chama? De garimpeiro. >> Hã, outras coisas também. Outras entras paradas outras que tava lá o catagui dos cara lá como animadaço. >> Eita esse daí tava feliz demais. Quem Cataguiri do Pará. >> E aí foi onde eu falei: "Beleza Gui, vamos tentar pegar lá na pista". E aí foi onde a gente pegou e passou a Jungle Knight. A gente saiu da, a gente entrou na pista, vazamos no meio do mato lá e aí depois a gente montou o acampamento. Entendi. >> E uma pistona, uma clareirona da hora. Dia seguinte sai acelerando até. Mano,
você é louco. Vocês são parabéns pela coragem que se alguém pega me enquadra, Eu vejo ali, mano, o cara tá armado, olha dentro do meu carro, picou a mula, velho. >> Os car ainda continuaram, mano. >> Mano, eu vou te falar que, sei lá, eu acho que talvez o maior risco que a gente passou foi a gente estar no meio da floresta, tipo, desarmado nem nada, porque, mano, lá tem bicho pr caramba. Tanto que depois um pessoal falou que na rede, eu não lembro o nome do Vilarejo que a gente tava, >> foi os cara
lá de Manaus falou que pesca lá >> on teve a galera da região já tinha dado essa ele tava com esperando esse encontro o tempo todo com quem com a onça pintura. É claro, né? Por isso acho que ele para de 15 minutos para mijar, ele não vê a hora do bote dar unça pintuda nele. [risadas] >> Pent. Aí o que acontece? E daí o o risco Maior, esse daqui >> começou a fazer graça, começou a tomar uns negócios, pegesinha, tesourinha Little Scissors e >> e pega a faca. Não, vou cortar isso aqui, vou cortar
aquilo lá. Falei: "Mano, esse filha da [ __ ] vai enfiar a faca no meio da canela". Então, o maior risco que tinha, eu acho que não era os garimpeiros. Os garimpeiros, mano, tá voltando o trampo, só isso. >> Não. Aí, beleza. >> Foram embora. Mas você ficar no meio do mato e depois eh ficar mexendo com faca já meio alegrão? Falei: "Mano, eu tenho que ficar de boa para >> brab >> para cuidar do retardinho. >> Brabo, tá?" >> Eu falei: "Se fica os dois cachaçados aí, fodeu, né, mano". >> É verdade. Dá ruim.
Vai acontecer alguma coisa, não precisa trazer de bola. >> Não, mas para mim não deu. Foi legal. Foi legal. >> Eles foram pra diagonal. Ele foi legal. Ele de chinelo no meio da floresta tentando cortar os bagulhos com a faca. Tipo, segurou o pau aqui com os dois pés e bater na faca, sabe? Mano, ele vai enfiar na canela. >> Nossa, funcionou. Não funcionou não. Não fiz a fogueira, não. Acendi a fogueira, meu irmão. >> Não, não acendeu não. >> Não, não acendi não. E vocês viram? >> Ah, não acendeu com o papelão. >> Pô,
lógico, fui eu que acendi, cara. Peguei a peguei a a caixa de papelão lá que tinha meu estabilizador de diesel lá da Mtec e queria usar a pederneira. Falei: "Não, cara, isso eu tenho isqueiro." Pera aí. [risadas] >> Aí ele sacou o isqueiro. Ele falou: "Não vai pegar fogo". Eu falei: "Deixa com o pai". O pai entende de fazer fogo, rapaz. Eu faço fogo nos carros. Não vou fazer fogo não >> não. Mas pera aí, fala aí. Ele ele quis falar com o Richard porque ele falou que o fogo atraía animais. Falei: "Ah, Ricardinho, vai
tomar no seu cu, mano. Nós tem que fazer fogueira para nós ficar vivo aqui nessa [ __ ] mano." >> Não. Aí liguei pro Richard. O Richard atende o Richard aonde? Tava lá no hotel comendo picanha. O caramba lá. Aí eu falei: "Qual é, Richard? Toma acampando, viado." >> Eu falei: "Passa, qual é a cal? A Fogueira ajuda ou atrapalha?" >> Aí ele: "Não ajuda a espantar os animais". Falei: "Mas essa [ __ ] vai ter vai ter fogueira comida?" Aí ele não. Daí atrai os animais. Eu falei: "Porra, Richard, então tu faz a fogueira
para quem então?" >> A [ __ ] da cal certa, [ __ ] [risadas] né? >> Não, a comida foi top na Jungle Kight. >> Foi da hora, >> cara. Mestre, mestre churrasqueiro. >> Não, essa parte da comida eu vou querer cortar. Mas assim, o que, qual era o momento da viagem? Os maromba atrasou nós. >> Eh, a gente esperou os maromba porque vamos esperar os caras, vão partir todo mundo e os caras, os caras, os caras racharam roda da rã no meio. Nossa, >> os caras não conseguia trocar dos buracos. >> É, os caras
não conseguiam trocar porque tava no cadeado e tal. >> Aí os caras da do inverno da Transamazônica ajudaram eles. Eles ficaram para trás do inverno da Transamazônica. Aí o Richard foi na frente. O Richard chegou na cidade à frente da gente, que era quanto quanto tempo de lá? Uma hora. Hora. >> Uma hora da onde da onde a gente estava >> era >> quando os marombas chegaram, os maromba ainda queria ir até >> na frente. Eu falei: "Mo ruim, a estrada era muito ruim. >> Não, a gente tem que ir na frente. A gente tem
que ir na frente." Falei: "Ô, galera, se fosse para ir na frente a gente tinha ido também". É o seguinte, tá muito perigosa essa estrada de noite, muito buraco e tal. E a gente arranjou um lugar maneiro para ficar aqui, 600 conos. Eles já tinham ido para Dangon Kight, então a gente foi para lá, foi muito bem recebido, o pessoal fez comida Pra gente e tudo. E aí comemos para caraca, não foi, gordão? >> Comim. Foi o único dia que eu tive de ré, porque eu comi tanto, >> mas daí pelo menos foi no lugar
certo, né? Mano, imagina se chegar num lugar que tá fechado, Igor, e os caras acolheram a gente, chamaram todo a equipe de apoio, colocaram todas as cabanas de R$ 2.500, que era a diária, eles fizeram a R$ 600 e por pessoa para ajudar nós. Abriram Tudo, chamaram cozinheiro, foi um chefe de cozinha lá, mano. Chegamos lá, Openhe, é tipo, acho que era pirarucu que tinha lá, que a gente tava comendo pirarucu pra caramba e ainda dormimos, mano. Patrão, velho. Era tambaqui. >> Équi, perdão. Então tambqui. Então é Amazonas. >> Quantas cabeças ficaram lá, >> mano?
Todo mundo menos dois. Todo mundo. >> Menos o Richard. 16 pessoas. >> Era 16 pessoas. Era 16 pessoas. Aí eram 12 quartos. Aí surgiu mais um quarto. Eu falei: "Pô, você pai desses 16 cara, mané". Não, né? >> Eu tinha, a gente tinha que providenciar hospedagem, comida, enfim, infra pra galera. >> Por quê? >> Porque era eu que organizei o rolê da Transamazônica. Ah, não. Tu é muito otário. [risadas] Esse gordo, filha da [ __ ] >> Não, calma aí. Eu tive confronto com baratas. >> Eu dormi num hotel >> contato de primeiro grau com
baratas. >> Primeiro grau, mano. Mas eu vou falar um negócio. Foi lá, foi lá no Pará, foi no na na cidade da anta Jac, como é que é o nome? Pará. >> É Jacaréanga. Jacaré canga. Que que aconteceu? F >> maneiro esse nome, né? >> É animal. Tem um jacaré. Você entra na Cidade, é um jacaré tal. >> É animal. Aí o que aconteceu? Como eu fiquei brincando e fazendo festa e fiquei chapadão, todo mundo pegou o hotel. O que que aconteceu? Eu e o Vini sem hotel, mano. Todos todos os hotéis lá, mano. >>
Pô, mas o Vini liga para alguém, vê um helicóptero e te busca, cara. [ __ ] >> Ah, não tava não tava muito assim. A gente tava meio uma guiver ali, meio checknor, só com clips mesmo e se Viando. >> Porque tava afim? >> É porque ele tava afim. Não, ele tava afim. Ele tava, ele tava afim, >> mano. A, a, a aura do lugar te induz aquilo ali. Mas eu entendo você ir pro vocês irem pro meio da selva. Provavelmente eu ia querer ir junto. Tô falando sério. [ __ ] Sabe por tu ia
tá cansado. Tu ia tá cansado. Não é tipo agora tu quer descansar. Tu não quer dirigiu pr [ __ ] É verdade. >> Não é essa parada assim. Chega uma hora que tu tá no nível. [ __ ] >> tô falando aqui que [ __ ] daqui a pouco tô em casa. >> Ele falou ele falou agora na próxima vez se tiver jungle kight ele vai ter que ir. Não falou ó que quase eu dormi de valete que fala lá com o Vini lá. A gente ia dormir num motel nessa cidade. Daí do nada a
gente na última oportunidade >> bundinha tá em dia. >> Hã? >> A bundinha tá em dia. >> Não sei rapaz. Que isso? A gente dormir em Valente cada um, né? Como é que é? Em yang, né? Tipo e eu tava mal, velho. Nesse dia, tava um pouco mais alegre. Aí o que aconteceu? Não tinha hotel. Não tinha hotel. Eu falei: "Vamos para um motel mesmo, Vini, mano, vou dormir, eu falei, vou dormir, eu vou dormir de roupa." Eu falei para Ele, exatamente. Eu falei, vou dormir de roupa. Dormir de roupa. >> Falei, vou dormir de
roupa, V. Aí a gente, ele falou assim, não, ele não feeling, vamos parar nessa rua aqui, vamos ver aqui. Aí parou. Daí tinha, mano, um um uma casa. Daí o cara, não é hotel, é hotel, mano. Chegou lá, cara. Tipo, o Vini ainda foi humilde, ele dormiu no que não tinha ar condicionado, eu consegui pegar o ar condicionado. Só que daí, mano, eu acordo bastante para Fazer um pips, né, mano? Porque eu ainda mais depois de ter tomado todas, né, velho. Irmão, eu lembro que eu tromei de frente a barata paraense, velho. >> Olha os
[risadas] merda que tu leva, cara. >> Mano, não, eu entrei, eu quando eu peguei, acordei assim, barata. Mano, eu acordei peladão assim, mano. [risadas] Acendi a luz porque eu sabia, eu tava com feeling, velho. Eu tava com feeling porque sabe aqu você sentiu ali, entrar No teu mano, eu não, eu, mano, eu sabia que tava acontecendo alguma coisa ali. Na hora que eu acendi a luz, >> eu olhei de frente pro banheiro. Eu, minha cama tava aqui, o banheiro tava aqui do lado e tinha um puffzinho para cá. Na hora que eu entrei, já comecei
aquela música. Aí eu peguei, olhei pra Barata paraense. >> A barata paraense me olhou. >> Ele bêbado. >> Não, mais ou menos. >> Tu tava bêbado, gordão. >> Mais ou menos. Por causa que, mano, foi mais ou menos uma umas 8 de 600 ml. Aí eu peguei assim, >> fiquei olhando para ela, daí ela olhou para mim e fez assim, ó, com as antenas. Aí eu peguei e falei: "É isso mesmo?" Daí ela fez assim: >> "Não, calma aí". Isso aí foi no Roosevelt. >> Não, caramba. Foi em Jacaré. Então, foi 26. Hum. >> Tu
tava muito bêbado. Oito que foi no Roseld, >> não é? Foi. >> Fala a verdade. Fala, >> gente, acha que eu vou ficar contando, velho? Pelo amor de Deus, mano. Aí eu tava no banheiro, a barata tá me olhando, eu olhando ela dela fazendo. Isso mesmo. Aí eu peguei, eu falei: "Mano, essas barata, essas baratas, mano, são que nem as de São Paulo que é a barata de São Paulo" desrespeitosa. Ela pega, ela vão em cima de você, você pisou no chão, ela vai para cima do seu pé, tá ligado? Aí, irmão, quando eu peguei,
olhei para ela, eu falei: "Então, beleza, vai só eu e você na mão". Aí ela pegou, mano, fez assim, ó, e saiu da minha frente. Eu fui no banheiro, me respeitou. Então a barata paraense é é uma barata inteligente, diferente da de São Paulo. Tipo de São Paulo. >> Não, eu falei que ela é mais inteligente Que a de São Paulo. A de São Paulo elas, mano, elas querem partir pro combate. E essa não, ela só queria trocar uma ideia comigo. Ela só pegou e ficou tipo, mano, tentando contato. E quando eu fui pra frente
dela, fala: "Mano, vou ter que, mano, ou é você ou é eu ou você?" Aí ela entendeu que era você. da início ela já pegou, você já jogou embaixo do negócio e nunca mais apareceu. Então a barata para eu tiro o chapéu. É uma que não vem pro combate, Velho. Tá ligado? E eu não tenho, não é que eu tenho medo de barata, eu tenho nojo, tá ligado? >> Mas corta pra barata de madrugada andando nele pelado assim, ó, e ele dormindo bêbado, tá ligado? >> Ele, >> ela provavelmente já tinha cheirado o teu asterisco
e não forma [risadas] alguma, mano. De forma alguma vientão. Não sobe na cama, cara. Tá de bobeira tudo. >> Não sobe na cama, cara. Mas eu sabia por causa que que aconteceu? Eu eu esqueci chinelo. Então quando eu peguei assim, eu deixei meu tênis em cima da geladeira da do frigobar que eu sabia que se tivesse uma barata no quarto que fazia entrar onde? No tênis que nem o escorpião que em cima da geladeira ela não ia ia não ia por causa que você acha que tinha alguma coisa na geladeira. Vocês não sabem o queou,
>> mano? Não tinha nada na geladeira, ela Tava desligada. Daí eu peguei só deixei meu tênis alto para ela não entrar. Daí quando eu liguei a luz eu coloquei e eu fiquei pelado. Que nem o Sonic, pelado de tênis, tá ligado? E ela e ela não é boba, [risadas] não. Ela não é boba, >> mano. E ela não é boba, velho. >> Merdo, mano. >> Não, ela não é bobesse gordão. >> A barata correu [risadas] por isso. >> Não, mano. Ela sabia que eu ia pisar Nela. Cena. [risadas] >> Ela sabia que eu ia pisar
nela, velho. >> Certeza que vai ter um corte amanhã pelado de [risadas] tênis e a barata. >> Assim que já ter pelado, ele já tá na internet já. Internet, tô aí já, mano. Vou abrir meu PR, você brincou a noiva. Mas, mano, tipo, ele sabia que eu ia pisar nele. Eu não queria matar a barata. Eu eu respeito a barata. Ela me respeitou. Mas se ela me chamasse pro Confronto era nós, mano. Só isso. E a parabéns a todas as baratas paraenses. São ligeira, >> mano. As baratas do do do teu apartamento deve ser tudo
gordo? Tenho. Ela não sobe no último andar do prédio. >> Não, no meu não. Detetização tal. Faz muito tempo que eu não vejo uma barata paulista. A última que eu viu tentou voar para cima de mim, eu chamei no Clave Magá e ela foi embora. Mano, >> ela é só a frontosa. A paulista é a Frontosa. Elas não respeitam que nem a Parae. Parabéns baratos paraes. [risadas] >> Ok, então nós vamos, cara. Vamos marcar outro porque cansei. Chega, eu aguento uma rir. >> Tô falando essa [ __ ] É o Igor 1 K5, [ __
] Falei para tu. [risadas] >> Não, a gente vai botar nele ele na boa. >> Não, tem que tem que levar ele para ver a verdade da vida. Na boa, na boa. Quando >> quando levar ele pra Jungle Knight, ele vai fazer um um podcast lá no meio da Jungle Kight, mano. Vai ter que ser a noite inteira. >> Nossa, vai ser muito louco. Você vai quebrar bem prefere uma jung ou tu [risadas] prefere um negócio assim? Stink é muito bom, tá, irmão. Não deixa, não deixa falhar. É a, é o sinal o tempo todo.
Você não pode ter árvore nem nada, mandar fazer um flow, mano. Animal, velho. >> Bom, uma semaninha se vocês me prometerem que a gente tivesse vai se juntar três vezes para fazer um flow, dá para ir. >> Bora. >> Ah, pô, tres. >> Ia falando os assuntos do dia que a gente tá vivendo. Se >> como assim três vezes? Não entendi. Se é uma semaninha vai se juntar três vezes, >> então. Então cinco vezes. >> Nós vai se [ __ ] Tu tá entendendo que a Galera vai dar mais audiência na live, >> do que
no flow? >> Vai mesmo, vai mesmo, vai mesmo, vai mesmo. >> É, né? Então, pô, pô, [ __ ] mano. Esses caras só vi me [ __ ] >> Não, tenta arranjar Mercedes. Ele quer andar de Mercedes. Acabou de comprar Mercedes. Onde vai ser? A próxima expedição vai ser para onde? Pro P12. [risadas] >> [ __ ] realmente. >> Vamos fazer a expedição agora. Vai ser para Balneário. Fernão [ __ ] São Fernando. >> É isso aí. Ele vai lá e volta no primeiro graal. Vai lá no grau fala: "Ó, beleza, valeu. >> Dois pão
de queijo a coxinha. Tô voltando. >> Se for pro P12, ó, eu vou vou esse cara vai deixar nós grandão lá, ó. >> Caraca, >> esse maluco aqui, ó. Tá, >> não é? Esse aqui é o Vitinho. Queria mandar um salve pro Vitinho aí, que assim, eu tive um fim de semana, um fim de semana, não, um fim de ano incrível lá no lá em Jurerê Internacional que eu comi, bebi, me diverti, tudo de graça. Salve, andei andei de carro de graça. Valeu, Vitinho, você é [ __ ] Bravo, Vitinho. >> E e tem mensagem
para nós? >> Tem mensagem para nós. Então, antes da gente faz para as mensagens, deixa eu falar dos parceiros que estavam com a gente aqui hoje que >> Bom, vou começar, eu começo por onde, Vitão? Vou começar pela minte, né? A mente, cara, não sei se você aí que tá ouvindo a gente, se você já investe, mas o que acontece? O mercado tá num momento assim interessante, cheio de oportunidade, cara, essa que é a verdade. E tem uma promoção agora para Você. Eu não sei se você já investe, mas se você ainda não investe, tá
aqui um bom momento, com um bom motivo para você investir no na mint que tem toda a solidez do banco BTG Pactual com eles. E outra, cara, tá rolando a promoção que quando você investe lá no no na mente e você usa o cupom livelo 26, que todo o investimento que você faz lá, você pode juntar até 500.000 pontos na Livela. Sabe o que que é livelo? Dá para você comprar depois, por exemplo, um celular Novo. Dá para depois com os pontos lá se >> passagem aérea. Eu vou pr eu vou paraos Estados Unidos sempre
com alivela. >> Pass a minha esposa tudo que ela vai fazer ela, [ __ ] isso aqui dá para juntar ponto que não sei o quê. Então investir e ainda juntar ponto da Livelo, cara, a oportunidade é essa. Tem o Qcode aqui, o link aí na descrição. Entra lá e usa o cupom livelo 26, tá bom? Eh, você vai encontrar lá várias coisas maneiras na mente, como criptoativos. E eu tenho Certeza que tu vai, bom, ruim de tudo, tu vai entender melhor como funciona esse mundo, tá? Então, QR code aqui, não perde tempo não, link
aí na descrição que eu sei que tu é inteligente. Tá ouvindo a gente falar aqui, esse monte de besteira aqui é porque tu é inteligente. Tem que dar uma uma puxada, cara. Tá triste, cara? >> Não. >> Tá com abstinência? Tá com abstinência. >> Esqueci. Esqueci de fazer um negócio Aqui. >> [ __ ] merda. Merda. Isso acontece. >> Tá bom. Um outro salve que eu quero dar, cara, é para da #treinamentos. Cara, a hashtag é uma das principais eh escolas para mercado de trabalho da América Latina. E bom, eu não sei você aí na
posição que você tá trabalhando, se você eh já tá na no no te no cargo que você queria, mas se não, ou se você tá pensando aí numa outra num de repente uma nova colocação, lá na #treinamento, Você vai aprender a lidar com as ferramentas que tão que estão assim meio que no mainstream no mercado hoje. Então, inteligência artificial tá pensando que, pô, é só entrar no chat EPT e pronto. Você tem que entender inclusive qual ferramenta é a melhor para pro que você tá fazendo. E lá na #agtreinamento você vai aprender a lidar com
com Excel, com Power BI, com Python, com com entender de agente, de automação. Vai lá. E a gente fez uma Parceria muito maneira que você vai ganhar R$ 500 de desconto na no conjunto de cursos da HAMS, que é a a comunidade impressionadora. R$ 500 de desconto, meu irmão. Que que você tem que fazer? Entra lá pelo Qcode ou então pelo link na descrição e usa o cupom flow que você pode que você vai ter oportunidade de melhorar as tuas habilidades, não ter investimento melhor que esse, tá bom? Vai lá. Bom, e para finalizar, um
outro parceiro que tá com a gente aqui é o G4, Cara. E bom, eu sei que é possível, o Vini, por exemplo, ele é um empresário, não é? O Vini, a gente tava zoando aqui, que o cara é só ele, se ele quiser, ele chama o helicóptero e pau no cu da Transamaçônica e vai embora, né? Mas para tu chegar, tem tem muitos empresários no Brasil, né? Agora tu tá será que você aí que é empresário, você tá pensando, você tem a vontade de levar pro próximo nível ou você tá tranquilinho aí com a tua,
sei lá, com a Tua padaria no cantinho que você tá? Cara, se você quiser levar pro próximo nível, se você quiser conhecer outras pessoas, outros empresários e aprender a fazer as coisas eh como eh os melhores e os os principais fazem, entender como eles pensam, o lugar para você, cara, G4 educação, eh, tem um QR code aqui, um link aí na descrição, para você saber mais sobre o G4, para você eh levar pro próximo nível o teu negócio, tá? Então, eh, se você tá ouvindo, a gente aqui tem Uma empresa, vai lá conhecer. Aposto que
tem coisa ali que vai te ajudar a, sei lá, vai que você tem uma ambição de chegar mais longe. O G4 é para para quem tá procurando isso. Tá bom, deixa eu ouvir as mensagens para nós aí, Vitão. >> Ai, na moral, pediram aqui para perguntar. Fala Igor Fagn Force falando. Pausa aí, pause aí. >> Foi legal. >> Que que é? >> Se você faz uma expedição pra pedra do Urubu. Quem meteu essa aí? A Mariana. Foi, né? >> Responde depois. >> Foi. Mariana, >> quero ouvir essa história. >> É rápida. Vamos lá. Quando eu
era moleque, eu tinha Não tem nada a ver com carro. Não tem nada a ver com carro. >> Peguei lá no fundo agora. Não peguei. [risadas] Ele respirou para falar, né? >> E >> é porque assim, quando eu era muito, Quando eu era moleque, eu devia ter uns 17 anos, faz maió tempão do [ __ ] isso daí. Tava com uns amigos lá na Baixada Fluminense num lugarzinho lá lá em Magé. E aí? E a imagé tem como é é um é um é um município grande, tem um tem uns distritos ali dentro. É meio
difícil de explicar, mas é assim, muito mato e um uma um vilarejo de certa forma, entendeu? Gigante. >> Aí tem ali aí um desses um desses lugares eu ia para lá com alguma Frequência, tinha uns amigos lá e tudo mais lá no meio do mato. E aí um certo dia, [ __ ] bora, bora acampar. Meu pai tinha uma barraca de camping, ó >> lá, >> pesada para [ __ ] Joguei na na numa bolsa. Peguei uma espingarda de chumbinho, >> uma mata java pombo >> e aí fui, eu levei um, levei um lençolzão e
uma lata de spray que eu queria fincar uma bandeira lá e o [ __ ] né, moleque? Foi >> foi uma merda. Foi uma merda. Isso >> foi mandando sim. Eu tinha uns 17 anos, então foi com os amigos. Então a gente foi no meio do mato, aí sobe morro, escorrega todo [ __ ] com lampião, aí chega lá, não consegue montar a barraca direito, monta mais ou menos. [ __ ] que pariu, filha da [ __ ] fedendo para [ __ ] dentro da barraca. O cara foi fazer não sei o que, caiu em
cima de uma caixa de leite, aí ficou cheio de nossa Nojento. Aí fui, por que que eu sei que tem que um mosquito é de manhã? Porque nesse dia, eu tava lembrando desse dia quando tava falando, porque nesse dia não dava para dormir dentro da barraca, a gente foi dormir em cima da pedra no morro. E aí lá em cima da pedra lá quando começou a dar umas umas 4:30, 5 horas da manhã, mosquito infernal, os cara acostumado a morder vaca, couro de vaca, couro de boi. >> Nosso, nosso courinho, meu irmão, >> manteiga. >>
Impossível de ficar de impossível. >> E ele se comunicam. Chegou o Sunday. Chegou o Sunday. >> É, chegou o Sunday. O pap era ele. [ __ ] se fodeu, man. >> Chegar o Gordogs numa dessas é tipo isso, né, mano? E aí uns molequ [ __ ] lá embaixo, >> uns molequ fodidos lá embaixo na barraca, a gente [ __ ] lá em cima na Pedra. Aí amanheceu, vamos botar bandeira. Aí fui pegar o pegar uma bandeira, um lençolzão, colocamos assim e eu vim com spray. E quando eu fui pegar o spray tinha tinha caído
a tampinha dele. Perdemos. Aí [ __ ] [ __ ] não vamos conseguir fazer, [ __ ] Sabe que, cara, e se a gente E se a gente pegasse uma tampa dessa garrafa de Coca-Cola aqui, a gente fizesse um buraco nela, na frente, um buraco em cima, pegasse um palito, botar, segura a Tampa, coloca um palito em cima assim, aperta que aí quando vai sair a tinta vai sair mais ou menos aqui no buraco. Vamos tentar. Foi fazer essa [ __ ] >> sa na cara. >> Na minha cara, cara. >> Foscou a cara. >>
Eu fiquei com a cara cinza. Desci igual Fred Mercury prateado. >> Achei que tu ia falar [risadas] que tu desceu igual >> igual ratão. >> Qual é? Ué. Tava meio >> é quase quase. E aí eu desci igual Fred Mercury prateado, puto para [ __ ] cheio de fome, cheio de sono, carregando uma [ __ ] de uma barraca pesada para [ __ ] que não serviu de [ __ ] nenhuma, entendeu? Uma [ __ ] de uma espingarda de chumbinho. Vai tomar para que que eu levei aquela [ __ ] Um lampião? [ __
] que pariu. Foi uma merda. >> Já tem experiência para acampar. >> Foi uma merda. Foi uma merda. >> Não, eu acho que vai ser melhor, pô. >> Eu também acho. >> Eu acho. >> Agora eu tenho 41 anos e tal, né? É, já tá mais nada mais grosso, >> já tá mais tranquilo. >> A barraca ficou mais leve também. >> Tem Starlink. >> É, agora tem Starlink. Nessa época não tinha nem celular. >> Não, mas a barraca dele é um negócio absurdo. O que que acontece? Eles me Ligaram calibrado. >> Hã, >> do nada
tava no hotel, o Artur acabou ficando sem quarto, ele organizou por tava lá comigo. >> Aí, beleza. Aí [risadas] do nada ele liga. Ele ligou para tu também, não ligou? >> Não, liguei. Liguei, liguei. >> E pá, não sei o quê. Aí eu falei: "Mano, onde é que vocês estão, velho? Vem pra cá, cara. Não, a gente vai ficar aqui." Eu falei, eu vi a tesourinha, ele jogando a tesourinha, achando que era alquimista, tá ligado? E pá. E aí quando eu vejo os [ __ ] me pegar pá pá, >> eu vi, [ __ ]
E tava cozendo em cima da pá. >> Foi o não, o chat que deu a ideia. Primeiro eu fiz uma grelha com lata de pichau. Peguei lá. Essa foi [risadas] a ideia maravilhosa. >> Peguei a faca. Brabo. Não, legal. Bravo. Bravo. >> Eu fiz, [ __ ] 10 segundos. Peguei duas latínquei ela, peguei. A ideia era boa. >> A ideia era boa, [ __ ] Nossa, que ideia bosta. Quando [risadas] essa daí eu falei, mano, ele vai enfiar a faca na [ __ ] do braço agora. >> Ah, entendi. Era nessa hora. >> Não, eu
abri e fiz as duas, só que daí eu perdi eu, porque na verdade aquilo ali >> não é, se eu boto a carne, a carne esfria o metal. Ah, tá bom. >> Ele ia trocar calor. É um radiador. A fonte de calor é a fonte de de defriamento. >> É fonte a carne com alumínio. Pelo amor de Deus. Ia, brother. Pelo amor de Deus, Gu, você é burro. Engenheiro de sanitário do [ __ ] que você é. Continua aí, ô N. >> Engenheiro de bosta. >> Vai, Nesco, continua >> aí. Beleza. Peguei, coloquei a lata.
>> Aí a gente começou a trocar ideia, velho. >> Aí a gente começou a trocar ideia. [ __ ] quando eu olhei de novo, falou: "Derreteu as latas". Eu falei: "Porra, tinha que ter tacado a carne, [ __ ] >> E a gente não tacou a carne." Aí o Chart, é o o Mr. Urias que tá aí, inclusive, ele pegou e mandou a cal porque a savana ela vem com duas duas placas para desatolar. Sabe quando Tu atola na areia? Tu bota tipo uma tábua que não é uma tábua, é uma placa de metal >>
para tu desatolar e ela vem com uma pá para você cavar a areia e ajudar a desatolar ali. Aí o cara falou: "Ah, pá!" Falei assim, meu irmão, é isso. A pá, >> uma chapa >> é uma chapa. >> A pá virou a chapa. >> P, >> mas você jogou uma tesourinha pr para limpar ela? >> Não, eu trouxe água, meu irmão. Trouxe água e comprei um pau molí. >> Sabonete pau molão. Eu comprei na mesma vendinha que eu comprei meu Nescal Balls, eu comprei um palmolive. >> E comprou também uns pratinhos pr nós comer
de plástico. >> Esquentar na fogueira. >> Não, não, não, não. [risadas] O pratinho não, [ __ ] O prato era pr nós botar Comida, [ __ ] >> Ele pegou a carne do lado da fogueira, o pratinho de plástico. >> Não, [ __ ] [risadas] Ali, mas ali era para comer. Dois dias atrás a gente comeu vapsa. Você comeu vapsa com qu, seu animal? >> Na mão. Você também comeu na mão? >> Ex. Não comi na mão não, porque eu cortei uma garrafa pet e fiz uma colher. [risadas] Tem, ó. >> Caraca, os caras estavam
largados e Pelados mesmo, man. >> Eu fiz uma colher da garrafa pé, vai falar que eu vou fazer a grelha com >> p comida boa pr [ __ ] >> Vou te falar, mano. Richard conhece. O Rich, a gente tem um patrocinador que se chama váps, que é a comida semi pronta. É boa, [ __ ] Pronta. É uma vácuo. Tu tem que fazer, >> não precisa nem colocar na geladeira, >> précozida. >> Não precisa nem ficar na geladeira. >> É só esquentar para ficar melhor de comer. Mas não precisa nem esquentar se você não
quiser. >> Antes da viagem o ele foi lá na casa do Richard, >> me fodeu. >> E o Richard entupiu o carro dele de vapso. >> Não, demorei 2 horas meia para ir voltar. E mano, com o carro, o porta-mala e o banco de trás não cabia mais nada. Ele entou a toda a caçamba >> da camineta, depois só minha mala, a mala dele e um kit de ferramenta >> de comida. A hora que eu olhei, eu falei assim: "Pronto, agora ficou bom porque vai todo mundo acampar e tem comida para todo mundo. Para todos
os 16 que foram naquela [ __ ] dava para comer ali com aquelas marmitas todos os dias. Almoço, café e janta para tu ver a quantidade de comida." Aham. >> Ia sobrar ainda. >> E aí a caçamba a do meu carro, eu passei Em Joinville lá na Pixal, era só energético. Falei: "Pronto, comida é energético, a gente chega em Manaus >> para tu ver como é que o negócio foi brabo, organizado. Gordão que sobrevivesse que que você vai, você compra o que para levar na viagem? Assim para sobreviver >> galaquezinho, né? Como quem não quer
nada, um protex para passar na virilha, >> né mano? >> Gordo é [ __ ] né? É, você sabe as Dobrinha tal, pelo menos para você mandar, né, um repelente, >> tá ligado? >> Agora que ele aprendeu. Antes você não levava repelente, não. >> Não lev. >> Os caras usaram aquele repelente de criança. Adesivinho colado. >> Não foi um kit sobrevivência. Não foi um kit de sobrevivência, mas a gente tinha comida e tinha bebida. >> Boa. O problema todo que ninguém usou Essa merda lá. [risadas] >> Foi [ __ ] >> Só usou um dia.
A gente saiu de São Paulo com essa [ __ ] >> Chegamos em cabedo. Foram para lá. pro Richard fazer uma ativação. Aquilo foi ativação. >> Ele comeu, foi, pô. Ele almoçou uma vez. Não, aí vai vendo. >> Aí a gente tava literalmente parecia cenário do Senhor dos Anéis, irmão. Umas árvores gigantescas, sem ninguém 200 km Pra frente, sem ninguém 200 km para trás. Na verdade tinha o parque é do Richard lá que a gente já já tava andando, fazia umas horas depois do parque. >> Falei: "Aqui vai ser top". Achamos uma clareira, uma casinha
do senhorzinho. Perdi lá pro senhor: "Senhor, pode, senhor, deixa a gente estacionar aqui, porra". Abri, abri o todo, abri barraca, abriu, caramba, virou ali, mano, virou tipo literalmente o restaurante. >> É, abriu o restaurante. >> Era a tenda da Priscila Rainha do Deserto, já que as minhas >> o negócio era muito louco. >> Aí eu falei, agora é o almoço aí os caras chegaram. Só que os malucos da da da rã, eles tinham levado uma chapa, um arado. Caraca, >> carne. >> E muita carne. E os cara >> não, os brother lá de Santar, >>
eram os outros brother de Santarense. Falam: "Nós vamos fazer um churrascão aqui no meio no meio da mata >> e eles foram embora". >> Aí eu fal, aí eu peguei e falei: "Não, a gente vai ficar aqui que a gente vai comer as comidas e tal, não sei o quê". Aí ele não, pô, a gente vai fazer um churrascão. E tem uma tem um restaurante >> a 2 km. >> Tem uma churrascaria >> no meio do nada. >> No meio do nada. Do nada. Uma churrascaria. Eu fiquei assim, meu Deus. >> E tinha uma churrascaria
no meio do nada. Daqui a 5 minutos eu olhei, olhei o mapa, fale assim: >> "Ah, isso aí faz esquentadinha. >> Caô". Não, falei: "Caô, não tem. Eu vou ficar aqui. Eu tem comida para caramba". E aí a gente comeu, o Richard comeu e a galera se mandou. >> E sobrou 98% do que ele mandou. Sobrou >> porque comeu meiaú, ó. Meia 12 de Saquinho. Comeu, >> não comeu ninguém. Os caras foram pra churrascaria e eu nem eu nem senti o sabor dessa carne aí que eu não vi foi nada também. Eu não comi nem
a vápis lá que eu tava mexendo na ratonete >> e depois chegou lá, cadê? Não tinha mais churrasco. Que dia foi isso? >> Eu falei, [ __ ] vou comer o pão doce da tia. Entendeu? Não, eu acho que foi quando você desviou o caminho. >> Não, >> não lembro onde é que tava o gordão. >> Tu perdeu a churrascaria, gordão. Ficou para trás. Perderam. Que isso >> que o Richard se perdeu. >> Ah, foi que eu fui comer bochada de bode no Ceará. Não >> foi? >> Ele andou 600 km para comer buchada de
bode. Isso foi na Bahia. Bahia. Daí nunca mais os caras falaram de comer aquela comida. >> Tá lá no meu carro, tá vindo na Transportadora, na caçamba. Tá cheio de comida. Vaps. >> Arruma umas para mim. Eles aí depois eles comeram a vapsa lá na Jungonite, >> aí eu levei >> só que é isso mesmo, foi 98% tá lá. >> Mas a ideia da que nem tava falando da pá lavou com sabonetinho para uma aliv colocou no fogo, mas depois jogou uma tesourinha para dar uma esterizada. Lavei porque a pá ficou do lado de fora.
Tinha lama, tinha terra, tinha tudo. Pegamos água, pegamos palmo e lavou. Aí depois deu aquela esterilizada com tesourinha. Se essa merda aqui esteriliza até ferida de bala, não vai esferir por >> né total. Tá lançando uma ideia para mit. A pá da próxima savana tem que ser de teflon, porque a carne grudou. >> Lógico. Aerente. [ __ ] >> carne grudou. Gênios, >> a carne grudou um pouquinho. >> Gênios, >> mas ou flamb colocou uma grelhinha, né, pros amigos não ter que usar a picou o o >> Não, a grelha era carne. Era carne desfiada,
não podia ser grelha. Era uma chapa. >> É, vira, virava na chapa. Pô, o Leandro Porto BBQ nunca fez um uma carne smoke on the shovel. >> [risadas] >> É >> não. Aí engraçado. Aí no outro dia a Gente se encontrou no hotel, eles foram lá no hotel. Aí os dois foram no meu quarto, tomaram banho. >> O outro aqui explodiu o banheiro, foi explodiu o banheiro, >> zoou o bagulho todo. Ninguém mais entrava no banheiro. Ainda [risadas] bem que já tinha tomado banho. Foi o último. >> E aí ficaram lá na cama descansando a
diagonal dos cara. >> E ele me chega com uma caixa de Nesc ball. Eu não entendi [ __ ] nenhuma. >> Onde é que ele arranjou isso? Aí ele pegou, acordamos de manhã cedo e eu já tipo, [ __ ] acordei 5 horas da manhã junto com sol, [ __ ] Falei, Gui, é hora da gente zarpar, [ __ ] >> Uhum. >> Penta de Tiger, tá? >> Não, porque o o tinha falado 5 horas da manhã, alguém tinha falado o Richard, o Richard falou 5 horas todo mundo vai sair. Tem que acordar >> para
tá aqui beleza. Falei Gui, acorda, vamos embora. Liga o [ __ ] vai não sei o quê. Aí eu, [ __ ] esse filha da [ __ ] não vai acordar. Eu já tinha garantido meu café da manhã, porque a minha ideia era até a gente tomar café da manhã lá no no resort com os cara. >> E o que que tu comeu de café da manhã? >> Ah, [ __ ] eu comprei uma caixa de Nescow Ball. >> Tá bom, tu deu ele no Nescow Ball de manhã. Tá bom. >> Exato, pô. Tava lá
Nescow Ball e tal. >> Elemento dos campeões, [risadas] >> um pichauzinho de invejoso esses caras. >> Não é invejoso não. O que me espantou não foi isso. Não é, não é o problema. É que ele veio da Jungle Kight e saiu com Nescow Ball. O filha da [ __ ] com galak não deu, não dava mais para entender. >> Tô falando que eu vou na jungle. Gal tá dentro da minha savana, dentro da minha triton ali 200, entendeu? >> Geladeirinha. >> É cara na geladeira, na geladeira dos meus amigos, >> cara. Mas foi da hora,
velho. Eu fui bem preparado. Não, >> ele foi, ele foi. E pior que foi, ele jungle night e começou a passar mal. >> Se a gente fizer isso na próxima casado. >> Não, eu já tava passando mal antes. O o Já tava. tu me encontrou lá no no no no posto emerituba botando a vida para fora, pô. >> Foi foi zoado. Ele fal >> era praticamente um imotep a múmia enrolada em >> cara. Teve uma hora. É porque isso vai ficar pra segunda parte. >> Isso. Essa história tem que ficar pra segunda parte. >> Vocês
tem que parar. Pera aí, [risadas] ó. Fica uma semaninha aí sem viajar para lugar nenhum pra gente poder marcar um outro desse aqui. Porque vocês são [ __ ] Vocês só vive viajando, mané. >> Não, nada a ver. Não é >> esse filha da [ __ ] só vi viajando. >> Não, mas eu acho que agora ele deu umas paradas >> uma umas duas semaninhaas. Umas duas semaninha. >> É. [risadas] >> O gordo vai pegar a estrada semana. >> Eu vou amanhã pra Brasília, mas vai e volta. Brasília aqui rapidinho. >> Semana que vem tá
aí, mano. Todo mundo que vem outra. >> É porque ainda tem muita história, Igor. Tem a parte que o carro quebrou, tem as pirad. Eu já entendi essa [ __ ] que tem história infinita. É que assim, são meianoite:10, não é isso? >> É. Nossa, tem ainda tem a [ __ ] das perguntas maluchat eu não vou embora. >> É o chat não liga. Mas só que amanhã eu tenho, amanhã eu vou gravar um episódio de manhã com em inglês >> que não dá, não sei se eu posso falar, Mas é um um gringo [
__ ] >> Eh, de tarde nós vamos, eu vou gravar um outro episódio e de noite eu tenho um ao vivo com o Ierson Nunes e o amigo dele lá. >> Car, vai ter três amanhã. >> Nossa. >> E então começa de manhã, entendeu? Pô, tá [ __ ] tu, mano. >> É o que eu tô falando, é isso. Eu ficaria aí até 3 horas da manhã. Mentira. Não ficaria não, mas eu não Posso, entendeu? >> Mas quando tiver na casa de mand, >> bota, bota as perguntinhas aí, mano. Eu cortei, eu acho que era
o Fagner que >> vai dá play aí, dá play aí. Vai, >> fala, ratão. Fala Igor Fagn Force falando. >> Eh, pô, foi legal para caramba o rolê lá da Transamazônica. Todo mundo aí tá de parabéns. É, foram guerreiros, né? Mas eu quero ver o ratão aí no rolê de quinta aqui com a gente. Cadê você, Ratão? Igor rodando aqui com a gente com com os veículos elétricos aqui. >> Bora sair para rodar aí que a noite hoje tá tá prometendo. Merece. >> Ele já te convidou para uma parada dessa? >> Não, to todo toda
quinta ele faz é da comunidade elétrica. Sai lá da >> Hoje eu vou pra casa do meu patinete elétrico que o Fagner arrumou. >> É isso. Então aí a galera sai. Galera de M >> patinete, né? úla vez eu vi que tu vazou patin patinet >> podia dia com a gente, cara, pr dar um rolê. É uma parada maneira, tipo, junta todo mundo e a gente vai para uma burgueria, come e depois volta. >> Tive uma patinetinha do >> que andando de mulão é maneiro. >> Não, patinete é maneiro, pô. Animalão, mulão. >> Galera, vai
galerão e a gente pega a fila do ônibus e vai embora de bonde. >> Eu podia, a gente podia até fazer live. >> Podia, dá fazer um IRL. Dá para fazer um IRL que é justamente eu já fiz alguns com ele e aí toda quinta-feira tem. >> Eu tenho é uma bicicletinha que é da Mariana na verdade que é uma bicicletinha que tu pedala o [ __ ] mas ela anda sozinha, é bom para [ __ ] >> É. E um patinetezão mesmo, sinistro. Tá ali embaixo. >> Eu eu ando fazendo de scooterzinho. Eu Gosto
do patinete. >> Dá para ir com aquelas. >> Ah, é tipo daquela, mas lá a gente arranja. Ó, o Jan vi enchar no meu saco que eu tenho que andar de monociclo. >> A Bruna tá aprendendo. Vai bater. >> Ele deixou um lá em casa agora. >> Tu não, tu não, tu é gordão. >> Não é perigoso isso daí bateu >> não. Mas se bem que você também se cair não machuca, né? >> Ah, rapaz, a queda em dobro. >> Mas aí tem a no corpo inteiro. Se fosse que nem a física assim mesmo. Que
patinete. Tô velho, hein. >> Tem um patinete soft, a motinha que eu tô gostando de soft. E tem de 120 km/h. >> Última vez que eu caí no chão, mano, >> tem uns cara bizarro. Tá entendendo. Tinha um fio, foi ao vivo, tinha um fiozinho assim, sabe quando os cara faz improvisado? Aí eu fui andando de costas assim, eu caí, eu tava segurando ainda uma um guaranazinho e caí com ele de pé Assim. Caí guaraná, [risadas] guaraná ficou de pé, mano. Tem filmado, depois te mando. >> Gordão caindo. É sempre engraçado, né? >> Caí de
pé, mano. [risadas] Faz, >> faz um mês que eu caí. >> Ah, é? >> Sim, sim. Faz um mzinho. Foi style, cara. >> A última que acho que foi por aqui na escada. Aí ontem eu dei de cara no no no Pé de uma mesa que tava tava virado. [risadas] Dei de cara, pum. Tá doendo até agora. >> Nossa. Bom, mandar play. Valeu, Fagner. Pô, maneiro os bagulhos do Fagner. E realmente eu acho que a gente tinha que dar mais atenção pros pro especialmente especialmente e trajeto curto. >> Isso. >> Anda na ciclovia, aí vem
vai os batedor na frente já orientando. Aí a gente vai passando. >> Não tô falando, tô falando sem no, sem ser no evento, no dia a dia, eu uso para sair de casa e vir para cá. Entendeu? >> É, é bom, é bom. Mas eu peguei esse de 120 km, peguei a raposo, filho. >> [ __ ] >> Que vai que vai, né? Não, mas eu tenho medo. >> Vai mais rápido que os carros. >> Mas eu tenho medo. >> Você foi 120? >> Eu fui fazer um teste. Não, não fiz 120 Não, mas eu
botei 80. Tá 80. Tranquilaço. >> Mas assim, não é para andar assim, é para andar de boa. Mas se quiser fazer um sprint, você faz. >> E tem umas paradas muito legal nesse meio aí. Inclusive, >> mas tu tava equipado. >> Hã? [risadas] >> Capacete. >> Tava o [ __ ] da p. >> Capacete. Capacete. >> Capacete de bicicleta, sabe? Meio >> não, mas agora eu curto dia na motinha. Eu vou na motinha. Maneiro para [ __ ] A motinha, >> a motinha é maneira. >> Entendeu? >> Vai d aí. >> Salve salve galera do
Flow, tem uma pergunta agora pro Ricardinho sobre os carros da expedição. A gente teve uma grande variedade de carros, né? Contando até com o TV no geral e carros que a Gente achou que nunca iam quebrar, né? Quebraram a expedição mais de uma vez, deram vários tipos de problema. Carros que são preparados também, quebro 0 km se manteve durante toda expedição. Não sei se foi preparação e tudo. Eu queria que você passasse para o review geral do que você acha que aconteceu, o por que alguns carros quebraram, por que o seu in se manteve no
geral, se foi a preparação, se não é, enfim, faça uma viv pra gente >> antes. Ô Ricardinho, >> é verdade que existia? Porque assim, eu esperava que todos os carros fossem dar problema. Independente, eu esperava que o teu carro fosse dar problema porque por causa da condição do bagulho, entendeu? Treta. É treta. Eu eu me surpreendi muito eh positivamente com aquele carro. Tanto que tá indo pra Mitsubishi para fazer estudos de tipo o que se o que estragou naquele carro. Se estragou, eu acredito que vai ter alguma Coisa de suspensão ali que pode não estar
mais >> como tava original. >> Dá para dizer que você colocou esse carro num estresse incomum tá >> Não tenha dúvida. Não tenha dúvida. Tipo o esforço que ele sofreu ali em 10 dias é anos >> muito carro não não sofre a vida inteira bom >> exato mesmo. Um carro desse que esse a gente tá falando da atrit, não é? O Esforço, o esforço aquele foi submetido, você pode ir para fazendas e voltar durante anos e não é fazer aquela estrada ali que a gente fez, >> porque a quantidade de buraco que pegou não pega
a vida toda útil num caminhonete. >> É muito. >> E daí? Vamos lá. >> Dos carros, nenhuma novidade nas RS pela mesma razão. Acho pode ser uma ótima picap, tem a aplicação dela, levar carga E tal. Não é um carro para trilha. Você pode transformar uma rã boa em trilha? Pode, mas requer muitas modificações. Beleza. >> É, acho que tavam lá, tinham que que modificação? poucas nenhum um roda e pneu maior, mas não era roda e pneu maior para trilha, era roda e pneu maior para ficar bonitão. Estética, que era roda de aro grande, normalmente
quando você faz trilha o aro reduz para você ter muito mais pneu, porque daí você Desinfla o pneu, ele vem murcho >> e aí vem com muito mais tração. Mas enfim, >> beleza. Então, ponto pacífico, inclusive muito muito bom porque a ran branca do brother lá de Santarém aguentou até o final. Ela ela ela deu algum xabu? >> Acho que não, né? >> Deu nada. A rã branca. >> A rã branca lá do do >> Foi a única que chegou inteira. >> Foi a única das rã que chegou inteira. Mas porque ele também tinha as
manhas de andar nos buraco, passar meio que de lado. >> Preparado com amortecedor que veio da Austrália e tal. >> Nossa, não. O cara >> a roda era menor. >> A roda era menor e tal. Caramba, beleza. >> E era roda blindada também, né? >> Era blindada, não é forjada, né? >> Era roda forjada. Beleza. Então, das rãs é isso. A TR4 da do do T sofreu ali que Os braços de direção empenaram direito da frente, ele empenou para fora. Deu uma amortecedor, >> amortecedor que dobrou. Acho do amortecedor do amortecedor dobrou. >> E aí
empenou provavelmente tudo isso é buraco. >> Provavelmente porque ele caiu numa numa >> aquela do meio. >> É, ele caiu tipo, tem não é um buraco, é uma vala. Isso >> que se a roda cai ali, mesmo que tu Vire, a hora que tu vira o volante, tu entorta isso aí. Por quê? Porque tu vira o volante, essa roda que tá fora vira, essa que tá no buraco, o buraco causa >> e aí ele entorta tudo. Então, beleza, >> [ __ ] >> Eh, >> que merda. >> OK, mais problemas. O TV me surpreendeu que
ali eu falei, mano, não é possível que isso aqui vai estragar a torre do amortecedor >> estragou, né? >> E estragou. Ele teve, o Richard teve que parar um dia lá soldando o TV para conseguir continuar, porque tinha ia saltar fora amortecedor, ele não ia conseguir continuar. Ele fez um reparo lá no meio da da de uma cidadezinha e e conseguiu. Daí tiveram as L200 e a Triton. A do inverno na Transamazônica deu problema no amortecedor, Mas problema de de de de solda no amortecedor mesmo. Já era um amortecedor preparado, mas aquela ali apanha todo
dia na Transamazônica e fica fazendo o resgate, >> né? Ela tava passando ali a >> a do Vini provavelmente folgou coisa, entortou coisa, mas não a ponto de imobilizar o carro. Tanto que ele voltou andando. >> Ele falou aqui, ó, a caminhonete só trocou os protetores de motor, câmbio, Fecho de mola traseira e o vidro. O vidro foi, não foi nada, >> só umas paradas que já tinha que fazer pelo tanto que tu andou no por causa daquilo mesmo, porque os os grampos de feixe de mola ele perdeu lá, beleza, umas trepidação e tal, mas
ele chegou andando numa boa, >> chegou, a gente voltou de carro. Beleza. >> É que desregulou tanto que quando ele virava o coisa começou a bater no parabarro. Então deu para ver que perdeu No mínimo ali alguma coisa. >> Não, mas eu eu de novo, aquela corrida que ele deu atrás do Richardin TV lá, acho que foi por isso, velho. Uma coisa tão insana. Você fez também? >> Não era percurso mesmo. >> É, então não, mas mano, foi uma hora que eu pedi para ele parar, velho, que tava muito hardcore, muito buraco. >> E mas
enfim, daí a minha nada de visível. Eu tenho curiosidade de saber a vida útil dos amortecedores, Quanto baixou, se baixou metade, se baixou muito, se não baixou nada. Espaço. >> Exato. >> Pode ter ido pro espaço. >> Pode. >> É que como eu andei muito tempo na Terra, eu não sei se ela está diferente ou igual, porque a gente perde a referência, mas não faz barulho de nada. >> O carro do Gui, os amortecedores foram pro pau, mas beleza, é aceitável por Causa da da dos buracos que a gente pegou. E >> e o combustível
me parou, né? >> E o combustível, o mesmo combustível que ele abasteceu, eu abasteci, mas todo tanque, tanto eu quanto o Vini, a gente botava aditivo no estabilizador no combustível. >> O quê? Tu botou combustível merda? >> Todo mundo colocou combustível merda várias vezes, mas além deles usarem aditivo que eu não uso, meu carro tem 250.000 km. Bomba de combustível, bico, de aba 4, o carro dos caras é tudo zero. >> Uhum. Então, no final, o aditivo que a gente bota, que é um estabilizador, ele consegue matar umas bactérias e dar uma estabilizada no diesel
para ele não separar, porque daí se você tem muita água no diesel, ele separa. Aí ele consome o diesel, diesel, diesel. Quando chega lá no final, ele puxa água. >> Aí a hora que ele puxa a água, dançou. Quando tirou a o tanque de combustível que a gente tirou de Manaus no meu carro. Mas o que tem de terra? Eu vou depois achar o vídeo. O que tem de terra no fundo do copo assim, mano? que tipo dentro do tanque com certeza tem no tanque do carro deles também, >> [ __ ] >> E teve
a roda da Ran. >> É, teve a roda da Raman, mas aí >> não. E a Ran teve os amortecedor também, né? >> Teve os amortecedor, tal, mas aí novamente, >> mas amortecedor é todo mundo, né? >> Não, todo mundo. A suspensão esquece. >> Não, mas é que o lance é que assim, ó, o amortecedor dele estragou, mas o que que é estragou? Ele perdeu pressão, mas continua tudo ali. A mola continua fazendo trabalho. O carro é diferente. A dos cara >> quebrou a ponta do amortecedor e o amortecedor saiu fora. >> Não tem mais.
Entendi. >> Não, não, não é que não tem mais. Parou a roda entorta tudo. Foi catastrófe. Tem que parar, encaixar de novo >> entend >> e beleza. Porque daí a roda abre. >> No caso, tá falando que no caso dele ele anda. Nesse caso aí fodeu. >> É dos caras eles tinham que parar, fazer rosca, botar arruela lá e tal. E aí, e aí vai novamente, porque é um carro que não foi feito para aquele esforço que Ele foi submetido, né? >> Entendi. >> E mas tirando isso, esses foram todos os problemas dos carros. É
os para-brisa e tal, pedrada, mas isso aí beleza, qualquer coisa acontece. >> Quantos, quantos para-brisas quebrou? O do Vini, o seu. >> O seu, o o Vini quebrou. Então nós três quebramos para-brisa. >> É. Eh, não sei se as rã quebraram ou não. É, >> uma lanterna caiu. >> É, caiu lanterna. História. Teve a lanterna que caiu da Quanto custa aquela lanterna lá que caiu? >> Muito cara. [risadas] >> Não, mas não caiu não. Soltou ele guardou. >> Soltou os car pegaram. >> Caiu. Eu eu eu soltei e eles guardaram. Mas caiu. Amassou um cambão
também. >> Que que é isso? >> Quando o carro travou. Ah, vai se [ __ ] mano. >> Você me deu aquele cambão safado. Pelo amor de Deus, Gu. Só na sua cabeça que aquele cambão ia. Cambão é um ferro que você amarra no carro da frente pro carro de trás, porque daí você anda na mesma distância. Então você solta o carro e acompanha. Só que aquilo é para andar em estrada lisa >> e andar na buraqueira que anda e não Tava devagar também. Uma hora o carro dele bateu no buraco, não freiei. Quase que
um carro bate no outro. Porque o camb >> quase que o carro bate no outro. Não, >> não bateu, mano. Fizeram um corte. Fizeram um corte. Me marcaram. >> Ah, como não bateu? Bateu para [ __ ] Marcado lá. Tá lá. É porque os para-choques são os para-choques diferentes de ferro. Meu carro parece um trilho de trem. Tem um ovinho assim no Para-choque do carro dele. Falei: "Mano, se eu tivesse batido atrás de você, mano, tinha destruído a caminhonete, >> mas não bate". >> Ele fala que não bateu porque eu vou ver que você deu-lhe
um porradão no meu carro e vou montar mais ainda no freio, seu animal. >> Não, não, fil. >> Dobrou, dobrou o ferro, daí um ferro encostou numa câmera, quase arrancou meu Para-choque, amassou o para-choque do carro dele. Mas de boa, >> não é? Mas mas não bateu não. Depois nós f [risadas] na corda. >> Não bateu, tu bateu na placa? Bati na placa. Que filha da mãe, velho. A placa não tinha retrovisor, mano. Tava dando ré sem ver nada. Eu achei que eu tinha batido num carro. >> As placas tudo mentirosa. As placas fala que
a [ __ ] da estrada tava em obra. Tava em obra [ __ ] nenhuma. >> [ __ ] a placa. >> [ __ ] a placa, [ __ ] Dá [ __ ] Eu passo o Pix, paga a [ __ ] dessa placa aí, caral. >> E aí? Mas enfim. Daí foi isso. Em linhas gerais, todos os carros >> eh conseguiram chegar lá no final. A loira, se tivesse uma oficina para parar e fazer a limpeza do sistema e tal, teria andado, porque dois dias depois trocou um bico e fez limpeza e bateu, pegou
e tá zero o carro. >> Bate pegou. >> Eh, mas todos os carros conseguiram concluir, mas alguns deram muito mais problemas do que os outros. E provavelmente se ele tivesse usando aditivo no diesel ele teria conseguido. Teria conseguido. Talvez pis >> não acho que eu teria conseguido chegar. Não é que meu carro, meu, meu carro tá rodado, >> pelo amor de Deus, mano. >> Pô, o tanque do carro dos caras é novo. Um tanque de carro, principalmente carro diesel, o diesel tem a [ __ ] do biodiesel que ele absorve água >> e ele e
ele apodrece também. Ele cria bactéria. >> Ele cria bactéria. O carro do tanque dos carros do cara é zero. >> O meu tem 13 anos, [ __ ] Quer dizer, o meu carro >> quando eu diesel tem que ficar lavando o tanque, >> se não roda, é bom limpar o tanque. De Vez em quando. Você faz uma manutenção mais profunda, tira o tanque, limpa, sei lá, cada 100.000 km mais ou menos. Se é um carro que fica muito tempo parado, meu, vai dar problema muito mais cedo, tá? >> Então, >> o teu fica muito tempo
parado. >> Não, não fica. roda no dia a dia. O problema não é o diesel que fica parado no tanque dele, o problema é o diesel que fica parado no tanque do posto. Então pega esses postos que a gente abasteceu, principalmente lá no final, >> que deve ter muito pequeno de de car não tem volume, né? >> Aí ele deve ele fica um tempo ali em contato com o ar, o ar tem água e ele passa essa água lá pro pro diesel e aí as bactérias, >> temperaturazinha bacaninha e tal, meio quentinho, tá embaixo da
água, úmido. Hum. Exato. E aí elas se proliferam lá, começa a formar umas placas, essas Placas entopem todo o sistema de injeção. >> Mas o aditivo ia prejudicar isso? >> Não ia, eu acho que não ia fazer diferença no estado que tava, porque não era só o combustível que eu coloquei. O meu tanque também já não tava 100%. >> Mas você botou, ele ia conseguir desfazer as placas. >> Mas tem água. Mas tem água. E outra, tem terra, né? >> Tem água. Só que >> eu vou tirar o tanque quando chegar na oficina, mano. Tem
terra dentro do tanque. >> Tudo bem. Que tenha água e que tem a terra. O lance é, os dois se separam, porque o diesel é um óleo, então não mistura a água com diesel. Quando tu coloca isso, tu consegue fazer ele dar uma mesclada de novo naquilo ali, queima e vai embora. Eu digo isso porque a última vez que a gente abasteceu, a gente queimou todo o combustível. >> Tá bom. Mas o que trava bico aberto é sujeira. >> Tudo bem. >> Não é mistura de água, é sujeira que vai travar. Que travou um bico
aberto. A, eu achei até que tinha travado o motor do carro. Uma bateção do [ __ ] Mas aí é assunto para [ __ ] tá? Outra, é outra parte. >> É assunto para caceta. >> A gente vai chegar lá. Dá play na próxima aí. Quer ir embora, né, o [ __ ] >> Caravan, mandou uma mensagem retardinho, seja sincero. Em nenhum momento VC usou o calço para lhe dar mais segurança em seu pior momento do desarranjo intestinal. Não, isso aí a galera falou o usou o calç que o tempo iria inocentar o alemão da
cara com o calço dele. [risadas] Eh, mas não, eu não usei o calço, eh, porque o problema não era o >> Você usou a rolha, >> não. O o Não, não, eu eu não precisei de nenhum subterfúgio, mas teve um no episódio lá do do Amotep, eu eu perdi a guerra e mas não foi por Perdi, cara. Que que eu posso fazer? Cheguei lá, >> acontece, irmão. Não tem o que fazer. >> Cheguei, o bagulho tava líquido. Eu achei que era um peido, era merda. >> Eu tô ligado. Esse daí esse meu >> em resumo.
É isso. >> Tá. Pesou, >> não pesou. >> Baixei a calça já. Tipo igual esse. Esse aqui teve o episódio também que ele fez duas coisas. Eu baixei a calça cagando, aí pegou a ponta. Aí esse aqui ele foi tu espirrou e peidou ao mesmo tempo. >> Essa foi, hein? >> Tu tciu, espirrou e peidou. >> Mano, foi do nada, né, mano? Isso aí foi incrível, velho. Tipo, foi tão natural Que eu nem lembro disso. Os caras falam: "O que aconteceu?" Falei, "Vamos tirar foto logo que a gente se reuniu para tirar foto, tá ligado?"
>> A gente tava saindo do hotel Xingular, um hotel maneiraço que a gente ficou de praia de >> de praia. >> É isso aí. A gente vai contar depois desse hotel, mas só lembrando, a gente resolveu tirar uma foto, tava bonito, Pá. >> Nossa, o hotel do do Tony Delas. >> Do Tony Delas. Tem vários Tonis, né? >> Tony Delas. Tem muita história aí, mano. Pelo amor de Deus, mano. >> Aí a gente tá aqui um do lado do outro, o o Artur ali coisando o a foto para botar o temporizador, >> o barco afundado.
>> Aí a gente v aí quando a gente se juntou assim do nada, [ __ ] que [ __ ] foi essa? Ele Espirrou e peidou ao mesmo tempo. >> Tirou print. >> Ele tirou print [risadas] >> do nada. >> Não é normal tirar print? Não é, mano. Comi pão de queijo muito rápido ali, velho. [risadas] >> As desculpas >> ca que os cara sempre fica acelerando pra gente embora rápido na hora de tomar café da manhã, mano. A primeira vez do dia, daí, mano, engoli muito rápido. Acho que foi muito ar e aí mano,
aconteceu. >> Foi muito explícito, tá ligado? Foi muito explícito. >> Não, todo mundo olhou na hora, velho. Tem muita história. Que [ __ ] foi essa, gordão? [ __ ] às vezes acontece. >> Tem quanto tempo de internet tu, gordão? >> Mano, acho que a primeira vez que eu liguei uma live foi em 2010, cara. Era na Justin. >> Justin TV era não era antes. A gente fez Na Twitch Can lá que era do Twitter, lembra? Era primeiro campeonato que eu narrei de CS foi no pro Twitter, velho. Daí depois que eu segundo foi pra
Justin que tive >> muito tempo aí, >> [ __ ] >> É que eu tô no formalzinho, né? Tô bonitinho. Just >> tenho 30. >> É, tá maneiro mesmo. >> Eu acho que eu acho que ser gordinho Ajuda, mano, é a ter uma uma um visual mais jovial. >> É, eu não quero ficar cabeça de de pique não, essas coisas. É bom você gord. >> O que me impressiona é tu ter a barba pretinha ainda de cabelo. Tu pinta essa [ __ ] né? Tu pinta gorda. >> Pint ó, ó, ó. Não tá, não tá
branquinho aqui já. Tá começando já. Tá, tá, tá não. Tá não. >> Tá, >> tá não. >> Tá, cara. Claro que tá. Ó aqui, ó. Não tá branquinho, ó. Olha aqui, ó. Tem, tem, >> tem, tem. Ele apareceu esse ano. Eu tô puto. Apareceu esse ano, cara. >> Aí, Tony M, esses cara tá vendo? >> Mas a barba vai ficando branca. >> É quando ficar velho e quando é aqui, ó, >> as barbas vai ficando branca. >> Não, mas vocês tipo, mano, [ __ ] >> Mas tem hora que ele, tinha uma hora que ele
aparecia com a barba brilhando. Parecia que passou soul glow, tá ligado? [risadas] >> Mentira. Como é que eu vou fazer isso no meio da selva, mano? >> Tu tava comendo galaque, gordão. No meio da selva. Tu tava brilhando. Tu tava brilhando. Tu tava brilhando. Fal pr galera aí. [risadas] Razada. >> Tu tava com maluco que manda ver as coisas de helicóptero se ele quiser. [ __ ] >> Verdade. Mas não foi isso que aconteceu Não. Desafiou até barata, velho. [risadas] >> Não foi fácil não. >> Play V. >> Vai lá Sonic. É a próxima. >>
Salve salve rapaziada. Um abraço aí pessoal do Flow, hein. Aí Igor, tamamos junto. Sou fã. Pessoal da viagem da Transmazônica, parabéns, hein? Deu entretenimento para nós, hein? Fiquei aí 12 dias só acompanhando vocês. E qual que é a próxima viagem? Tem que ser uma Com bastante perrengue, hein, para dar entretenimento. >> Tá vendo aí? >> Gordox V. A melhor parte foi o seu Francisco. Gordox perguntando para ele quanto que é a cabeça de gado lá na Amazônia >> e o seu Francisco falando que só a cabeça do gado eles não vem. [risadas] É, foi tanta
coisa que sabe que é tanta coisa que você não assimila. Cara, eu acredito para [ __ ] Porque assim, Olhando daqui, vendo as lives assim, >> era só maluquí, entendeu? Em alguns momentos era só chão e um carro andando rápido. Em alguns momentos era um monte de coisa doida acontecendo. Em alguns momentos era o cara esperando para pegar a balsa e aí descendo as pessoas indo pra escola, voltando da escola. >> Então, [ __ ] muitas coisas aconteceram. rapidinho, é por causa que eles não podiam parar. E depois eu vi que eu estava atrapalhando um
pouco Rolê, porque eles tinham metas, eles tinham que chegar nos lugares, tal, eu ia parando, fazendo festa e aí eu fui vivendo um pouco mais por conta disso. Acho que com certeza eles viveriam com a gente, mas ele mano, olha só, tem que trombar o Cariane, o Richard, a galera e eu fui me divertindo. Foi isso, mano. Encontrei o Marquito cachorro surfante, mano. Era um apareceu. >> É, apareceu, >> mano. Na criança amazônica eu achei um Cachorro que ficava andando. Ele >> Como era o cachorro? Não, o outro que vocês acharam depois, como era o
apelido dele era o btique. Eu quero trazer ele, eu quero pegar ele para querer. Ele acou que é porque >> Pior é que ele devia ser dos outros mesmo. >> É, ele tava na rua abandonado, daí o menino veio e veio tirar uma foto comigo e falou o que eu achei aqui da era um bicho, mas não tinha como eu pegar ele Ali. Eu eu queria meu coração falando: "Nossa, preciso adotar esse cachorrinho". Mano, >> toda vez que tem uma viagem, tem um filha da [ __ ] querendo adotar um bicho, né, cara? >> Não,
mano, mas assim, tipo, parecia que era, >> é porque não conseguiu pegar a galinha, né? [risadas] Aquela galinha fim até a galinha ia ter outro fim p >> Mas nesse sentido a gente conheceu toda A fauna flora dos caramelos pelo Brasil também. Caramelo, caramelo black face caramelo midnight, caramelo Big Tits, >> Little Tits, >> caramelo wolf, caramelo. >> Qual que é da orelhinha caída mesmo? >> É, é, é. >> É down. Downar, né? >> Down caramelo white face. Face, >> não é? White legs. White legs. Nossa, toda famelo. E a gente tem que catalogar. A
gente tem que catalogar os Cara. É muito, mano, muito, muito fiapo de manga. [risadas] >> Fiapinho de manga. E os bichinhos espertinho, mano. O Lirotit pegou o pão, saiu correndo. >> Salve pro Loti. Abraçar árvore. Foi quando foi abraçar a árvore, né? >> Foi quando foi abraçar a árvore, mano. >> Quem foi abraçar árvore? >> O Richard, [ __ ] >> Ah, não, cara. >> Parou para abraçar a árvore. >> [ __ ] quando eu vi o cachorro com pão na boca, eu falei: "Ele não caçou isso ali naquela floresta". >> Nem [ __ ]
Tem bisnaguinha ali naquela. P francês grandão, mano. >> Daqui a pouco o cachorro vai aparecer com Nescow Ball saindo no meio da floresta [risadas] >> da play entender, velho. >> Milk Coffee. Esqueceu do Milky Coffee. >> É Milk Coffe, >> uma mensagem pelo P. Salve, salve rato. A ratonete seria um bagulho top para quem é do mundo de dois rodas. Minha irmã e meu cunhado andam em grupo de moto e isso ajudaria MTO ACF. Sugestão Serra do Rio do Rastro. É o Lula fumando derby. Aí >> parece. [risadas] Pois é, né, cara? Que que não
pode botar a voz do Lula. Daí coloca o Lula com derby. >> Mas assim, eu vou falar para vocês, a Ratunete serve totalmente para isso, Porque salvou várias vezes na viagem. >> Salvou >> no sentido que a gente se espalhava por algum motivo, Richa de ir para um lugar, pro outro, era só abrir o app e ver exatamente onde tava. Tipo, teve uma hora que eu e o Tony, a gente se perdeu da galera e aí porque era uma correria do nada às vezes para sair da cidade. Então eu olhava a ratonete e falava: "Beleza,
o Ricardo já tá na BR e o Richard tá perdido aqui." Teve hora que O Richard ficou muito perdido, a gente foi lá buscar ele, ô por causa da ratonet, man. Ligado. >> E não tinha celular, não tinha nada, não tinha rádio, não tinha celular, mano. >> A Starlink dele decolou. >> É. E eles acharam onde tava estali porque o beacon como perdeu a conexão, ficou parado naquele lugar. >> Ficou parado no lugar. >> Tem noção? >> Tipo, e pra galera de moto que gosta de Fazer expedição também, mas >> não vai ter. Aguenta aí.
>> Vai ter. >> Aguenta aí. Vai ter. Não vai ser só pra galera de moto, mas vai ser pra galera de moto também. E esse rastreio eu quero que seja de graça. Eu não quero que as pessoas não rastreio. É sério. Essa parte do beacon >> é eu quero que seja uma parada que faça parte da rede social. Então vai ser uma rede social onde você vai ter o grupo de Amigos lá dentro e vai poder fazer isso, entendeu? Porque eu sei que tem que >> com o botão de ligar e desligar. >> Com o
botão de desligar e ligar e deixar privado a sua dentro do grupo de amigos a sua localização. >> Coloca coloca o botão para desligar a velocidade também. Esse eu eu implementei, [risadas] >> começamos a volar a velocidade aparecendo todo mundo. >> Falei: "Mano, >> desliga, desliga." >> Tinha hora que os maromba tava >> que merda, hein? >> Tava se divertindo. >> Você [risadas] não pode não. Você d >> Teve hora que os maromba tava se divertindo. Eu falei: "Caralho, acho que preciso de um botão para desligar a velocidade da galera. Aí dava eu p >>
deixa o cara pelo menos fazer uma conta de matemática aqui, né?" [ __ ] >> E a galera fazia, a galera media o tempo E tal e fazia a conta. Não duvido, não duvido. Bom, gente, obrigado pela moral. >> Eu achei que o Vitão ia soltar mais uns 20 live pics aí, [ __ ] >> Pô, calma aí, cara. Me meia noite: 35 acordar cedo. Ele vai acordar cedo para falar inglês. >> Hora ganha dobrado, Vitão. Não, >> calma aí, calma aí, calma aí, calma aí. Obrigado aí, Ricardinho. Calma aí, calma aí, calma aí. Obrigado.
Preta aí minha mão. >> Obrigado pela moral, cara. Eh, parabéns, de verdade. Assim, eu vê o que vocês estão fazendo pelo Você não, gordão, é pelo ecossistema da parada. É maneiro para [ __ ] porque eu tô vendo um bagulho [ __ ] apecendo, na verdade se fortalecendo que ele já apareceu, né? Então, eh, tô brincando, gordão. >> Obrigado, muito [risadas] obrigado por me incluir, fico contente, mano. Afinal de contas, né? Se precisar de comida na no negócio ali pr ajudar, entendeu? Velho, >> sobra, sobra. >> Se precisar de comida, não vai sobrar. >> Bom,
eh, vocês querem falar mais alguma coisa ou já dissemos tudo que a gente, quer dizer, nem tudo, mas >> não, se continuar, se dá, se dar a palavra de novo, vai segurar. e vazar lá. Pode parar. >> Vai segurar >> não, né? Mas a gente tem que gravar cedo, então. [ __ ] Tony, obrigado pela Moral, gordão. Obrigado pela moral, ratão. Obrigado pela moral. Você que estão assistindo aí, eh, o bom, eu já falei, Ricardinho, obrigado pela moral, mas vocês que estão assistindo aí, fica tranquilo, vai sair ratunete, fica tranquilo, vai ter mais conteúdo, fica
tranquilo, fodeu, meu irmão. Agora vocês vão ter que aturar esses moleque aqui, entendeu? Essa que é a verdade, não é? É nós. E quem ficou até agora, até o final do Episódio, vai deixar ali a palavra transaônica em homenagem ao nosso amigo Gui >> Transa, o Gui delas, >> Tony Delas. >> Tonelas. >> Eu fiz a Transama Amazônica. >> Eu fiz o percurso inteiro a Trans Amazônica. >> E perfeito, perfeito. Tony Delas tá online, família. Já manda um salve para ele lá no Tinder ou então no Instagram Tony Delas. Tá bom? Obrigado aí. Valeu. Boa
noite e até a próxima.