o Buzz ligh Tier novo brawler temporário do jogo chega para todo mundo de graça no nível máximo nos próximos dias e ele tem três modos de jogo um modo de jogo de curta distância um modo de jogo mais pro lado do tanque e um modo de jogo de longa distância tá e dá para você escolher qualquer uma delas para jogar então o apocalipse de Buzz Light ti que vai acontecer a partir do dia 12 de Dezembro será um apocalipse variado com várias habilidades a todo tempo mas e aí qual que é o melhor modo do Buzz Light Tier eu vou testar os três modos contra todos os brawlers e nesse vídeo de hoje a gente vai iniciar com o modo laser tá vem comigo fala filhotes Tudo tranquilo com vocês eu sou vinho tô de volta com mais um vídeo de Brawl Stars no canal antes da gente começar manos eu quero bater 1 mil 700. 000 inscritos a maioria de vocês que assistem os vídeos aqui no canal não são inscritos faltam 18. 000 inscritos pra gente chegar nessa marca e eu queria fazer isso até o final do ano Então cara considera se inscrever aqui no canal ativar o Sininho para você não perder nenhum dos conteúdos e ainda me ajudar obviamente a Bat essa marca até o final do ano tá bom também utilize o código vinho na loja do Brau e dos outros jogos da supercell e vem participar do meu servidor do discord O link tá na descrição tá vamos lá que agora é o Buzz Light Tier no modo laser contra todos os brawler zinhos do jogo e a gente já começa aqui com a chosa Olha só cara frente a frente com a Shelly ali mesmo causando o dano de queimadura deu empate tá no modo laser rapaziada vamos lá modo laser dele ele faz ataques a longa distância e deixa esse foguinho aí que causa 100 60 de dano tá ele causa 2.
320 de dano por projétil no seu ataque e ele tem essa quantidade de vida que vocês estão vendo aí 6. 000 de vida mano é um brawler Zinho bem interessante só que dentre as outras opções que eu já testei essa aqui é interessante por conta da longa distância só que ela deixa um pouco a desejar com relação à vida eu acho que ele deveria ter pelo menos uns 6400 de vida porque se ele tivesse 6400 de vida aqui ele ia levar a maioria dos brawlers sabe por quê Porque eu já vou te dar um spoilerzinho cara ele foi o brawler até hoje que mais empatou ou seja ele bate muito de frente com os brawler zinhos é tipo aquele quase tipo quase foi É é ele quase ganha quase ganha todas mas não ganhou empatou A grande maioria ele consegue levar alguns brawler zinhos que tem um DPS não tão alto e uma vida média ele consegue levar com certa tranquilidade mas brawlers que T DPS muito alto como é o caso do daa como é o caso agora do 8 bit fica um pouco complicado para ele cara ele ainda deixou 2000 de vida ali no 8 bit aqui se não me engano foi um rico né o darell nessa distância aí não vai causar todo o dano que ele pode causar mas ainda assim o Buzz lier na sua forma laser consegue levar vamos ver aqui a pizinha a pizinha 120 de vida cara mas levou a pizinha aqui a gente tem um Carleto né o Carleto demora muito para aplicar o seu dano então venceu aqui não com tranquilidade mas venceu também jazinho jackz inha não dá né rapaziada jackz inha não dá então assim vai ser uma boa possibilidade de jogar com ele a longa distância né aqui no embate como é um X1 é frente a frente né não tem muito para onde ir ó deixou o bo com 80 de vida tá o BO tem muito dano muito dano e ele deixou o bo com 80 de vida então assim ele é uma boa opção pra longa distância mas eu acho que ele precisava de um pouquinho a mais de vida nem que fosse doentinhos a mais de vida cara porque nesses embates aqui ó olha só a Piper na distância máxima dela ali conseguiu arrancar o empate né olha só a Pan aqui a Pan ficou até que com uma quantidade de vida interessante Tá não ficou com pouca vida não mil de vida ali causando tanto de dano que ele causa eu acho que ficou até com uma vida interessante né a bibizinha aqui ó também ele não conseguiu levar a gente tem aqui será que vai empatar empatou também com a Bi né então é um brawler que tem um bom dano ele tem um bom dano só que a vida dele é acaba deixando a desejar aqui o que também não seria tão interessante deixar uma vida tão alta para ele porque ele seria o melhor brawler nesse estilo né então acho que a supercell ela equilibrou os três modos do Buzz Light Tier para que algum não fosse tão bom e eu acho que é exatamente esse do modo laser não que ele seja ruim Vocês estão vendo aí que ele consegue quase levar os brawlers e empatar com a maioria e vencer até alguns brawler zinhos né então assim ele não é ruim longe disso mas para mim as duas outras possibilidades com ele são mais interessantes tá inclusive vocês vão poder ver isso no final do vídeo onde eu Coloca esse meninão desse jeito que vocês estão vendo contra os outros modos dele também né então a gente tem aqui algumas possibilidades interessantes mas ele tá levando alguns brawler zinhos Tá empatando com alguns outros né ó ele vai perder aqui pra m é até estranho ele perder pra m cara mas perdeu perdeu aqui pro rank ele vai levar por conta da deficiência do rank né então não tem muito o que fazer com relação a isso A Pérola tem um DPS muito alto muito dano cosp muito biscoito ali e consegue levar com certa tranquilidade também a gente tem o Angelo aqui que nem conseguiu carregar todo o seu ataque então também venceu na deficiência do brawler Zinho o Berry a mesma coisa o Shade aqui olha só cara ele levou o Shade mano interessante mortes quem que vai levar é ele mortes levou aqui não teve muito o que fazer a gente tem a tara aqui também causa bastante dano tem o empate a gente tem o Eugênio aqui que cara uma das primeiras vezes que sei lá aara vence ou empata e o Eugênio consegue levar Eugênio levou MrP aqui ó com conseguiu levar isso aqui eu achei estranho empate cara com sprout que doideira só faltava perder pro pro bonzão também né aqui eu acho que vai dar um empate aí mais um empate também então assim é o brawler que mais empatou em toda a história desse vídeo aqui no canal é o Buzz Light ti na sua forma laser ó só dá empate rapaziada dá empate então assim se ele tivesse um pouquinho só mais de vida nem que fosse 200 a mais de vida eu acho que ele ia se sobressair muito a maioria dos brawlers principalmente brawlers de longa distância né mas assim ele por conta de não ter essa vida ele acaba pecando contra brawlers como a Janet né que é uma brazinha que eu acho bem fraca tá inclusive não recebeu Buff nessa atualização algo que eu achei bem estranho né aqui contra o Buster conseguiu levar com certa tranquilidade o Grey ó levou ali com 640 de vida ainda RT causa muito dano Mas ó deixou com 680 então assim ele não é ruim não é ruim ele tá num ponto ali onde se nerfar el em alguma coisa ele fica muito ruim Se melhorar em alguma coisa ele fica muito bom tá basicamente isso ó pode ver conseguir empatar com o Chuck cara é é complicado cara é complicado então assim a gente vê uns embates assim que que são interessantes que ele quase vence alguns e tem uns embates que ele perde tipo o sprout Zinho que você fala Caraca como ó esse aqui venceu mesmo com as notas né então ele é é um é um brawler interessante o modo é interessante mas ele é inconstante em algumas situações né estranho né estranho duzentinho de vida nele aqui a fazer uma certa diferença tá poderia até deixá-lo quebrado mas ia fazer uma certa diferença para ele aqui e ele ia vencer a grande maioria dos brawlers né 6. 000 de vida é uma vida boa para um brawler de longa distância mas levando em consideração esses embates aqui se ele tivesse só um pouquinho a mais de vida ele ia ter uma grande vantagem contra a maioria dos brawlers tipo agora aqui ó quem pensaria que ele conseguia levar Tipo isso aqui ó cara a Mag tá muito fraca na sua forma principal cara os caras deletam ela muito rápido depois que a supercell fez o rework dela ficou desse jeito aí cara deleta muito rápido o robozão da Meg cara tá maluco tá maluco ó a gente tem aqui Um cordelios cordelios vai levar com certa tranquilidade por conta do dano o kit o kit ele levou tá vendo o kit causa muito dano mas o kit foi levado aqui o draco tem o dano crítico dele a gente tem o cend também com bastante dano então não tem como levar e agora a gente tem modo sabre contra modo laser e com tranquilidade vai dar modo sabre tá modo sabre É bem interessante lembra muito a Bibi E além disso nós temos o modo aéreo que é o modo que ele solta dois projéteis e quanto mais próximo ele estiver do adversário mais dano ele causa Ele nem tá tão próximo assim ainda Ó presta atenção e levou do mesmo jeito tá ali numa quase média distância fez um dano de 1640 sendo que o dano máximo dele nessa forma é de 2.