Ei Pera aí que par não pegou o iPad dele. Peguei nem o iPad hoje. Estamos batendo papo aqui, rapaz. Do visto da galera jáando da galera. Olha aí da galera. no visto da galera. Fala boleta. Beleza, mano. Tudo certo rapaziada? Tudo beleza. Tudo tudo tá bom tudo aqui. Seu iPad quarta-feira maravilha. Quarta-feira maravilha galera. É Quarta-feira maravilha. Quarta-feira maravilha. Car, tem visto? Tem visto? Tem visto? Tem visto? Eu tenho. Ah, que bom. Eu também. Eh, vamos lá. São 2:07, estamos ao vivo hoje. Ao vivaço, cambada. Obrigado para todo mundo que tá aí, para quem vai
chegar. Muito obrigado. Muito obrigado a você pela sua audiência sempre, pela sua participação. Ficamos muito, muito, muito felizes pela sua presença aqui no Taracatique. É isso aí. Lembrando que você pode dar o like. Eu acabei de dar o like agora. Deu like. Acabei de dar o like. Bola. Like, dê o like, deu. Curta, compartilha, inscreva-se no nosso canal. Muito, muito obrigado. Estamos bem graças a vocês, rapaziada. Treinando bastante, bola. Ontem eu treinei que eu cheguei em casa e não falava. É mesmo, Bola. Nossa Senhora. Até box eu treinei. Box. É mesmo. Nunca tinha treinado. Tava
o o Jamant. Ele é ele é árbitro do Popó, amigo do Popó. Sei. Aí eu dei, eu fiz Uma luva com ele. Mas é difícil. É difícil. Não que eu chorei o vídeo que eu mandei ontem para você. Do boi? Não, do box. Ah, não. Não, mano. Que que é o áudio que o cara põe? Aquilo é maravilhoso. Não, o áudio como é que era o que que o cara falava? Era pera aí, vou. Aquilo é muito bom. Pô, vamos tanta bobeira, mano. Aqui a internet realmente a internet realmente produz coisas maravilhosas, velho. Eu postei
no meu Inter meu insta skill, skill skill, skill, skill era muito bom. O skill postei no meu insta do dos Avengers lá contando piada ruim. Ah, é? [ __ ] é bom demais. Vou ver. É bom, bom para [ __ ] É bom. Então, siga lá a gente na no Instagram. Você segue lá o carioca e eu. Você viu um negócio que você mandou a foto, tá reclamando. Eu vou mandar. É o boa depois essa minha mulher ontem minha mulher chegou falou que que a Gabi fez não passa o vídeo assim [ __ ] fica
uma basta deixa que eu posso f tá bom obrigado meu amor cadê meu amor não tá nem aqui e obrigado entrei no banho ouvido da cama posso postar eu falei pode. Obrigado. Tomei banho, saí do banho, deitei, fui ver num postal esqueci. Falei: "Caceta, você podia namorar com carioca, vocês iam se ver nunca. Um ia esquecer que o outro existia". Isso é importante. Ultimamente eu ando esquecendo das Pessoas. Eu tô se eu sei meu irmão. Eu acho melhor. Eu sei, meu irmão. Eu também é Não, tem pessoa que é muito melhor você esquecer mesmo. É
verdade. Não tem a dúvida. Certeza. Não tem a menor dúvida. Boleta, rapaz. Eu vi um vídeo, eu não sei. Eu te mandei, acho que eu mandei pro Cadu. Do de qual? Do Tadala. Mandei pros dois. Ah, você mandou. Você viu a mulher falando. Mandei para você também. Igando. É maior, é maior maior fã do Tadala esse cara. Se o Tadala acabar, ele morre. Olha aqui, ó. Hoje eu sem querer me flagrei com ele no bolso. Cara, anda com tadala no bolso, velho. Aí, ó. Ol, que beleza. Ó o barulhinho, pelo amor de Já fazemos aí,
ó. É o quê? MS, rapaz. Que que tem MS? Já fazadala. BR. Ué, mas da onde você acha que é Estadala? Vê aqui da onde é. Lá, ó. Já ganhou, pô. Já ganhou. Calma, boa. Tem tadala aí, ó. Tô tem presente não. É porque é o seguinte, é sempre bom conhecer o pessoal da MS, né? Ó, que o que eu tomo de remédio? Eu fiquei, eu fui brifado. Presente para cada um. Willam. É o William e Pedro. Vem cá. Pedro, diretor de inovação e William, coordenador de marketing da MS. Tomar. Eu não bebo. Alcólica, [
__ ] V clicou, você tirou onda para você. Nossa, as as spice vão amar. Sim. Vem cá, vem cá, vem cá. Chega aí. Aí sim. As spice, tá ligado? As spice ou não? Tá ligado nas spice? Não sei o que você tá querendo dizer. Não, as spice girls vão amar. Aí sim. Que beleza. São as especiais, né, bola? As garotas, né? Especi as spice. Atenção, spices. Olha, vai tomar toa. Olha o que temos na na dega de casa do papai. Na tega do papai. William, ó, como você também já toma tadala, eu vou te trazer
o nosso sabonete íntimo feminino, né? Bola Pô, mas eu não tenho pepeca. Mas vem cá. Não, não. Agora, [ __ ] tudo isso de dermaciro. Aja, aja pepec, irmão. Você tá achando que é o quê? Vou no escândalo levar pra rapaziada lá. Ô galera, olha isso. Levar as spice fala: "Vai lavar a choca spice, por favor". Essa daqui eu não posso mostrar no ar, mas eu vou mostrar só para vocês, ó. Não pode botar no ar. Por quê? Porque não pode. Ó. Ah, não pode. Só para vocês. Não pode. [ __ ] tudo Isso de
tadala. Que beleza, hein? Pro bola a gente trouxe. Não, bola vai experimentar. Toma bola. Toma. Toma bola, toma para você experimentar. Você vai gostar. Que que é isso aí? Colágeno. Obrigado. Forma. As spice vão armar. As vitaminas. Que beleza, irmão. Aí bola bola. A minha vitamina é outra, pô. Que ótimo. Olha aí tudo tudo da ms [ __ ] Não para de vir produto. Pode entrar aqui, William. Pode entrar e B12 vamos lá que mais tem aí a Sua esposa, né? A gente trouxe uma linha premium da Undersin de Skincut. Mas é maquiagem ou é
creme hidratantes? Não, cada um tem uma função. Ah, depois arruma para mim que eu tô com a cara parecendo, tô parecendo o solo, o solo, o solo do deserto. [ __ ] obrigado, MS. Obrigado, rapaziada. William Freitas da pessoal da MS hoje nos visitando aqui, essa esse grande laboratório farmacêutico brasileiro. Um abraço aí, Obrigado pelo carinho, pela presença e pelos presentes, né, bola? Vários. Que coisa linda. Olha que eu já tinha, ó, olha aqui, ó. Já tinha outad aula de vocês, tá? Só para Já tinha mesmo. Verdade. É meu, pessoal, tá? Ninguém me deu. Fui
na farmácia, eu comprei. Inclusive, vou tomar um, vou tomar um pá, vou malhar mais tarde. Você não vem me encostar a [ __ ] dura aqui, meu. Pelo amor de Deus. Rapaz, quanto dermacide, [ __ ] É muita Pepeca, irmão. Vou dar, vou dar para minhas amigas aí. Atenção, amigas, olha aqui. Papai ganhou vários. Atenção, amigas, olha lá vem, lá vem a tioca. Quem for me visitar vai ganhar presente. Aproveitar, agradecer também o Miguel, pô, carioca, ele mandou pra gente aqui, ó. Um kit muito legal do Alevieira que tá lançando a música nova dele. Miguelzinho
tá aqui, irmão. Obrigado presente. Obrigado. E olha o que temos aqui. Atenção, spices. Olha aí o que temos. Mais uma tanquer na coleção. Tanqueraizinha. Ô, essa royale é maravilhosa, hein? Miguel é chique, velho. Opa. E um copinho Stanley, cara. Com teu com o teu nome, ó. Com meu nome. Olha isso, que lindo. Obrigado. Obrigado, Miguel. Valeu, Vieira. Valeu. Ou ouçam a música do Olivieira. Aliveira Alivieira. A música dele do Alivieira. Lançamento muito legal. Vai dar aquela pancada no coração. Exatamente. É um Press kit. Como é que é o nome da música? É capote. Capote. Capote.
Nova música capote do Alevieira. Obrigado pelo presente. Veio até um Red Bullzinho para botar, ó. Eita. The Energy Drink. De que que é esse sabor? É de Gatex. Sabor sugar free. Que isso? É Pâela. Pâelo. Que [ __ ] é essa que eu não tô enxergando. É Pelo. Que que é Pelo? Pomelo de Pelo. Pomelo edition. Que que é pomelo? Não conheço pomelo. É bom para eu botar no meu prote laranja vermelha. É um pomelo. Pomelo. Pomelo. Eu não conhecia. Nunca ouvi falar. Obrigado, Miguel Vitor. Valeu. Eu não conhecia Pomelo. Você conhecia bola? Não conhecia
com esse nome não. Laranja vermelha até conheço. Para mim é laranja Bahia. É, não conheço pomelo não. Mas eu sei qual que é uma laranja bem vermelhona. Bem Isso. Eu sei qual que é, mas não sabia que o nome era pomelo. Pomelo. Pomelo. É isso. Pomelo. Pomelo. Nem sabia. É bom para eu botar lá, ó. É isso aí, bola. O pomelo, ó. É, pô, parece um Ah, isso é um pomelo. Olha que bonito. Eu acho que é uma um cruzamento de goiaba com abacate. [ __ ] gomão bonito, meu. É, é. As abelhas faz as
árvores transar, né, meu? É. Não é isso aí? Mistura a genética. Não é não. Parece. Ó, que que parece? Uma mixirica com goiaba e abacate. Abacate é uma é uma, um mix. É um pomelo, gente. É um Pomelo. Então, obrigado. Obrigado pelo presente. Obrigado, Miguel. Valeu, irmão. Presente nessa abertura do programa e obrigado a visita de verdade aí ao time da MS. Muito obrigado. Obrigado pelo carinho aí, pelos presentes. Fica muito feliz. Já sou cliente faz tempo, né, papai? É, ganhamos. Muito presente, pô. Agora muito dermacide. Eu não sei. É bom. Deixa guardado lá. Como
é que eu vou desovar tudo isso? Para quando a tia Chegar com cheiro de fossa, você vai tá aqui para você. [ __ ] Aí não. Aí não. Tem que prevenir. Tem que prevenir. Deve pegar umas tia podre meu. Não. Que isso bola? É, não deve. Que isso, bora? Você tem carinha? Eu não. Eu não sou um homem dessas coisas. Eu sou um homem tranquilo. Tá certo. Eu sou, não sou. Tá bom. É, eu não sou comportado. Comportadinho. É verdade. Ó, e o homem na minha condição, Hum, estaria estaria saindo todo dia. Você sai só
quatro Vezes por semana? Não, eu não saí não, não sai uma semana. Caraca, meu, que tristeza, carioca. Por que, pô, um cara solteiro, porque eu tô cuidando dos meus filhos também, né? Eu cuido. Quando eu cuido, tem cuidado da Lolô do Nico muito. Quando eu cuido dos meus filhos, não há convite. Al, eu já, eu já comprei uma double eagle para para andar com a Lolô. Você comprou? Ah, chegou perto é pipoco. Tá gata, né, B? Lolô tá linda demais. Gata, minha filha. Pelo amor de Deus. Fiquei Ai, Nol dar trabalho para ser brabo. Vai
dar não. Que é uma gatíssima. Ainda não, que ela é uma menina muito boa. Beijosinha, meu amor. Beijo. Beijo. Bom, temos também o super chat. Oi, da galera. Oi. É, vamos. É vista super chat. Super chat. Tá aí a taxa branca. Participe do programa, entra aqui. Nós vamos ler tua pergunta, falar de você. Manda o que você quiser para nós. É isso aí. Ah, e o canal de cores também. Sigam Lá o oficial do Tica, tá? Exatamente. Por favor. Aí temos o Spotfly. Spotify. Spotify. Estamos arrebentando no Spotify. Chegamos. Chegamos. Chegamos. [ __ ] Obrigado,
galera. Vocês são demais. Calma. O que, papai? Você manda chegando e fala calma e vai e vai receber o prêmiozinho. Obrigado. Vai ter prêmio da Spotify para nós. Olha essa galera é [ __ ] Assim que chegar esse prêmio, nós vamos fazer um programa comemorativo. Isso lá ver tudo Pelo comemorativo. Quer quando que chega? Não, vamos fazer o programa de aniversário. Vamos fazer o programa de aniversário. Se chegar na no até o dia, vai ser no dia 24, no dia do seu aniversário. Bola 24. Podia sabe fazer um programa aqui dos amigos do Bola. Trazer
o Blázio, o Carlinhos, o Bod. Ia ser bom, hein? Nossa Senhora. Botar cachaça e cachaça pra turma. Vamos, vamos fazer programação. Aniversário do Tick e do Bola. A gente Traz os amigos do Bola. Tá bom. E não, a gente traz o Luizão para fechar a mesa. Pronto. Os Não, o Luizão é perigosíssimo. Não, que o Blaz é muito calmo. É Luizão não. Luizão, Carlinhos e Bod. Será que o Bod pode? Se ele tiver aqui. Não, mas vamos dar uma perguntada para ele. Tá bom. Tá bom. Dia 24. A gente faz o Luizão, o o Bod
e o Carlinhos. Tá bom, vamos fazer. Vamos, vamos embora. Aniversário do Tiga com os amigos do Bola. Pronto, os amigos do B. Nossa, velho. O Luizão, o Luizão, o povo vai Carlinhos. Acho que não tá bebendo, mas ele vai tomar um negocinho. Não, até lá o jejum dele acaba. Novembro. Ele falou novembro. [ __ ] que pariu, que penitência é essa, papai? Pecador demais. Olha, eu sei que a abertura do programa tá grande, mas hoje é um dia que a gente tá feliz aqui, então. E é isso, né, bola? É isso mesmo. Vai treinar hoje?
Hoje não. Ontem eu não treino todo dia. D neuinho. Não, hoje é só uma um aeróbico de leve. Hoje eu vou treinar. Ah, mas você vai na rua? Caminar, no prédio. No prédio. Embaixo? Baixo você fica dando uma caminhada. Quanto tempo você caminha? 45. Uma hora por aí. É, mas não corre. Não pode. Você não pode correr, né, bola? Não, não posso forçar muito, né? Qual é o teu batimento máximo? Assim, eu tomo um remédio, cara, mesmo que eu faça muito exercício, 108 pode passar disso? Não passa porque eu tomo remédio. Tudo Bem, mas qual
que qual que você não pode passar batimento? Você sabe mais ou menos médico deu um bar ele manter nisso. Ele mesmo. Eu cansadão. Ontem eu puxei pneu, ontem eu fiz o diabo. Ah, você fez crossfit? Não, não é crossfit. É para dar pneu para dar ou é borracheiro crossfiteiro para dar condicionamento físico. Hum. É tipo um treino funcional, escada do prédio, treino funcional. E aí vai, vai para 110 por aí. Não pode passar disso. Não passa Disso. O meu chega aí a 160 meu pico máximo. 160 remédio para não subir tanto. Bom, e hoje bola,
o patrocínio desse episódio é da nossa espetacular, querida. O que eles estão arrebentando cada dia eles estão melhor com produtos novos, cara. Eles estão, A Philips tá brincadeira, meu. Tá demais. Aí você vai comparar as coisas. Hora que você vê as coisas da FIFA, você fala: "Não dá, não dá para comparar porque é muito bom, cara. Ambilight TV é um negócio absurdo. TV é uma coisa que você é obrigação. Mais agora que vai ter o Mundial de Clubes da FIFA. Você falou bem, é obrigação, cara. É um dever, tá? Dá para trocar sua TV? TV,
meu. É porque assim, as pessoas às vezes a galera tá com aquelas TVs meio já de LCD, plasma, mas tá precisando daquele trqu aquela troca, sabe? Não, tem que trocar, tem que trocar. Chega uma hora, fala assim: "Porra, tem gente que tem TV que não tem Nem smart TV, é aquela TV [ __ ] dessa grossura é pesada". Então o seguinte, amigo, recomendação nossa aqui, vai no Scary Code, vai lá no site da Philips e vá no outlet, mano. Vai no outlet para você pegar uma light. Você vai trocar tua TV na hora, hein? Na
hora. Não, não só tua TV. Você vai botar caixa de som, você vai fazer o diabo, porque tá tudo com preço excelente. Produtos de altíssima qualidade, com tecnologia mundial da Philips. É isso aí, cara. É Um absurdo. Tem presente pro torto. Tem presente pro Tortorelli. Um aí um fonezinho daí. Esse é campeão, irmão. Esse é campeão. Fone da Philips. Olha aqui. Já tô no outlet da Philips. Olha o preço da 55. Ah, mas não é light. Isso aqui não é nem Ambil Light. Calma. Tem que ver uma que é light. pra galera aqui, ó. Light,
ó. Vai mudando, né? É, é, é o outlet. Aí a galera tá comprando a rodo, né, B? Acaba, velho. Lógico. É aqui, aqui, aqui, aqui, aqui. Tem um Light aqui, ó. Olha o preço dessa 75, cara. 75 polegada. Corre lá, QR code na tela. Corre na QR code na tela. Link na descrição. Você compra sua light em seis vezes sem juros ainda por esse preço. Então, mude a sua TV. sacanagem, velho. Na boa, mude a sua TV para uma Philips, amigo. Na hora na hora. Olha, a gente garante, a gente garante para você. Eu tenho
carioca, tem. Nós não falamos da boca para fora. É, a gente garante para você, garante, garante que é um produto De primeira. Vou dar um exemplo que a gente aqui tem credibilidade, boleta. Lógico. Você já viu minha camiseta não tá mais com a gente aqui, mas eu uso porque é boa. Mas eu também uso. É isso. Até hoje. Produto bom. E esse produto bom entra aqui. E se entrar aqui porque a gente assina embaixo. Sim, com certeza. Então a gente garante aí a Philips Zambilight para você. Então aproveita de vídeo tá de parabéns. Valeu, estamos
junto sempre. Vai no site QR Code, tá aí na tela, link na descrição, tá lá OTLED, você vai lá ver os melhores preço com frete grátis ainda. É isso aí. Boa, boa, carica. É isso aí, corre lá. Ah, faltou falar dos membros e os nossos membros. Torne-se membro que você vai ter vantagens. Tem meu show também bola. Ah, o carioca botando p, rapaziada. Muita atenção. Vai, esse final de semana eu estarei em Jales e Dracena. Tá bom, boa. Então corre lá, Porto Alegre, Rio Grande do Sul e Júlio. Já estamos, cara. A gente falou para
[ __ ] hoje, hein? Que bom. É que a gente tá animado. É bom falar. É bom, né? Bom. Melhor que ficar quieto. Nós falamos só para você ter 14 minutos. Bão. Falamos bem, né? Que bom. A abertura hoje demorou. Tem bastante presente. Vocês querem que a abertura seja mais rápida ou demorada? Acho que mais rápida. Não sei. Ué, às vezes a resenha é boa. Demorada. Bom, ele tava um tempão para vir aqui, né, B? Ele Tinha um programa no mesmo horário basicamente que o nosso. Exatamente. É o nosso colega trabalhou com a gente lá
no Pânico uma época, né, Bola? Trabalhou. Nosso querido Renato Tortorelli, esse comediante fantástico. Que beleza. A voz mais bonita do Brasil e a voz mais imponente, né, meu? Impõe respeito. Uma voz que impõe, cara. Já chega zoando o cara, né? [ __ ] Bom, um prazer tá aqui. Até que enfim deu certo. Obrigado pelo convite e muito legal essa abertura. Tava olhando ali, só toma cuidado, Carioc. Você ganhou Tadala e você ganhou um Red Bull. E o Red Bull te d asa. Vai ficar voando de pau dura aí, [ __ ] Brincadeira. Mas tá da,
ó, tá da linha de cinco é só para viver, hein? Só para viver. Tá da linha de cinco é só para respirar. Sei. É só fazer academia. Tom que eu como que nem mm, irmão. De cinco. Mais um cliente gostoso. O de cinco. O de cinco é para é dia de treino. É cinco é de treino. E Para jogo. Para jogo. Ah, é o não. O vintão é para você fazer o é Champions League. Aí tem que valer. Aí tem que valer. Aí não pode perder, né, meu? Você vai para uma decisão, você joga uma
de 10. Joga de 10. Você vai administrando, você vai administrando. É, eu já bolei até o ciclo. Hum. Ciclozinho é bom. Ciclozinho. É. É. Começa 5 da noite anterior, aí acorda, tomou outra de 5 e na tarde tomou uma de cinco e tá tudo certo. Aí fechou pra Noite, você tá voando, papai. E a mulherada que fica assim: "É, meu marido, minha namorada, não toma, não toma aqui. Você acha que ele, você acha que ele vai levantar para tomar água mesmo na hora? Vamos E aí, amor? Vamos hoje? Pera aí que eu vou tom uma
aguinha. Já vem. É. Aqui, rapaz. Ele tem, ele tá lá, tá no, tá no guarda-roupa. Tadala, mas o Tadala não é bem assim. Ele não tem efeito imediato. São 14 horas para bater o pico máximo do Efeito. Eu sou estudado. Tá batendo uma 14 horas antes do remédio. O ideal, o ideal ele começa a fazer efeito duas horas depois. É, mas o pico dele é são na 14ª hora. Então, calcula. 14 horas é o tempo que eu demora para começar. Não, para convencer minha mulher a dar para mim. Então tá no tempo certo. Tutorial se
bobiel tem que tomar outro que já foi [ __ ] defeita. Só para você ter uma noção. Só para convencer. Você vai dar Aquela pauladinha da tarde, tipo 2 da tarde, tomar meia-noite. Entendi. Para dar o tempo certo. Acorda. Vai dar a noite. Paulinha acorda. Toma de manhã. Aí ele vai dar o pico máximo lá às 14 horas depois. Entendeu? Bola. Bo. Entendi. Perfeito. É gostoso. Você nunca tomou mesmo? Não, já tomei. Tá dala. Já uma vez acho que eu tomei. E aí? Ai, foi legal. Não sei não, não sei te dizer. Mas você, você
já toma algum Tempo já? Ah, toma de vez em quando, né, meu? O o de cinquinho você vai, você toma para, né, para respirar, mas você toma todo dia. Não, a gente quando tem que casado muito tempo, né? Você tá quanto tempo casado? Eu já tô 11 anos. Bastante, pô. 11 anos. Não, cara. É, não, 12 anos. 12 já foi. Não, foi em 12. 12 anos. Dá um remédio para usar 12 anos. Tô casado 12 anos. Aí é [ __ ] porque tem filha pequena também. Fala hoje tem aí. Ah, vamos aí Você to. É,
a filha acha que é brincadeira. Aí você se enche de tadara. Aí posso dormir aí? 14 horas. Puts, gril [ __ ] merda. É complicado, hein? Você é de São Paulo mesmo? Eu sou de São Paulo, cara. Bairro de Perus. Periferia. Periferia braba, mano. Per braba. Braba. Ali Perus é longe, hein? É, Perus é longe. É longe. Periferia. Ali o bicho pega, meu. Ali, ali é perigoso. Mas você passou perrengue, moleque ou não, irmão? Ou será? Não, Assim, é de boinha. É escola estadual, galera, tá ligado? Escola estadual, é bairro perigoso, forjado. Você, como é
que eu posso dizer? Você foi um moleque que teve, meu estilo carica. É, como é que se diz? É, você autoimune. Criou imunidade. Sim. A a mãe a mãe da molecada do meu bairro, quando eu cresci, era que nem mãe de pet hoje. Como assim? Ah, os filhos durava no máximo uns 15 anos, [ __ ] Criava o filho, mas sabia que no máximo 15 anos. [ __ ] que era mais ou menos durar quinzão e tá bom demais. Tá bom. Tá bom pr [ __ ] Se não fosse antes. É tipo mand de pet.
Aproveita seu amor que máximo 15 já era. Por motivos diferentes. Por motivos diferentes. [ __ ] [ __ ] A carioca falava que ele via muito crime na na banda. Nossa, vi muito. Ah, tinha bastante, né? Tinha bastante. Deve ser dura conviver com isso, né? É, na Verdade assim, a a vila, porque assim, tem o bairro e as vilas, vila que eu morava era mais mais tranquila. É meu, mas eu vou falar para você, passa passo, passa. Você vê, você vê muita coisa. É, né? É a molecada hoje a molecada. Eu eu sei a cor
de um sangue comagolada de um de um tiro, de um assassinado. É um negócio pesado. É baçado. É um parecer uma geleia assim no É. Tá louco. Não é vi bastante isso aí, Viu? Não é bom pro moleque, pro moleque ver isso. Eu sei a cara do nego baleado, assim, ó. Tá louco. É meu. E é louco que tira o Não aparece muito, né? É louco isso, né? bola. É porque entra um furinho, né? Pra tu vê, meu. Tu às vezes tu corre um negocinho, você a bala meio que some, né? É, esconde assim. Pessoal
não dá muita atenção, né? Entra por um ouvido, sai pelo outro. Isso é bem, é bem isso. É bem isso mesmo, pessoal. Não dá atenção. Não dá. Fala a bala perdida. A bala perdida. Acertou alguém, não tá mais perdida. [ __ ] acharam ela. É, é verdade. É, ninguém fala o rio a terra da bala perdida. Não, da bala. Da bala encontrada. Isso. Ai, velho, que situação. Por vocês lembra de uma história no Maracanã? Não esqueço disso, cara. Eu tenho uma noia. O cara tá vendo acho que o jogo do Fluminense, o cara morreu dentro
do Maracanã, vi com tiro. Mas deram tiro dentro do estádio. Não, De fora. A bala subiu, matou um cara dentro do Maracanã com a camisa do Fluminense. Não tô brincando não. Isso. Ah, isso é sortudo, hein? É isso que eu chamo de tiro de meta. [ __ ] caraca. Tiro de meta. [ __ ] mano. Juro para você, teve isso, acho que faz uns, faz uns 25 anos, 30 anos, mais ou menos. O cara lá vendo o jogo, n pá, caiu. O que que houve? Aí descobri, tiraram para cima. É, acho que da mangueira o
cara acho que a parábola um fuzil, alguma Coisa, a bala caiu no negro dentro do Maracanã, velho. [ __ ] que parola, cara. Morreu dentro do Maracanã sem ter nada a ver com a parada. É, era a hora dele não ter, [ __ ] no meio da multidão, tomar um tiro de bala perdida dentro do Maracanã é muito, é, é uma morte muito. Não veio na reta, veio de deveta, é que os caras maneiras de dar tiro pro alto, acho que a babaca vai cair, vai cair em algum lugar. Algum lugar ela vai cair lug
maraca dentro de um cara. [ __ ] que Pariu, bicho. Podia cair n os nego que Então tu é de Perus, irmão? Sou de Perus. Perus. Ficou até que idade lá, cara? Eu fiquei lá até Eu fiquei lá até adulto assim, até que é porque esse com eu tô completando esse mês 18 anos de de comédia, né? [ __ ] que legal, velho. 18 anos de comédia. Quando a gente começou, começou a gente um tempo fazendo, eu lembro o carioca ia muito nos shows, né? Teatro Folha ali no Renaçã. Lembro Lembra já tô 18 anos
já com Danilo ali. A galera, Danilo, calabresa, Adê, Diogo Portugal, Diogo Portugal, Rabim. Eu lembro de uma parada nesses o camarin era muito bom, né? O camarinho do Relaçõ junta a turma é muito bom. Junta a turma. A gente tinha um elenco nessa noite totalmente aleatório, mano. Então tava tipo eu, Rabim, Luiz França, né? O aí tava como convidados ali o o Sérgio Malando, que ele tava começando a fazer fazer standup e colou o Geraldo Magela Com a gente. Aí quando junta Geraldo Magela e Sérgio Malando para conversar, é uns papos, mano, completamente. Aí o
Malandro tinha ido uma semana antes, só que era assim, você ficava 12, 15 minutinhos do palco, tem que sair, né, meu? Malando, não fica isso, irmão. O malandro ficou 36. É, então, mano, ele acabou com o show assim porque a galera ficou, [ __ ] mano, o cara não vai embora. Aí o malandro, posso voltar? Que ele tava testando para fazer, ele tava Começando. Ele se animou. Aí o pessoal, pode, malandro, mas ó, aqui é o seguinte, tem o tempo, né? Tem o tempo. Acendeu a luz ali, que tem a luz. Acendeu a luz ali,
você olha mais dois minutinhos e vaza. Beleza. Aí daqui a pouco Magela chegou lá, tal, sentou, ele foi falar com Magela. Oi. E aí, Magela? Beleza? Beleza. Beleza. Então, tu já fez aqui? Falou, não. Fiz semana passada. Vou te orientar para não ter problema. [ __ ] merda. Quando der 12 minutos, o Cara acende a luz ali, ó. Você termina a piada e vai embora. Aí o Magela, e se por um acaso não ver essa luz? Não, tu vai ver, [ __ ] A luz forte pr [ __ ] O cara é cego, [ __
] O cara tava mandando cego ver a luz, mano. O papo dos cara, velho. Não, mas também juntou. Porque você falou Sérgio mandou com magela. Magela ia dar bosta. Ia da bosta. Hoje em dia nem sei se pode falar o cego é o deficiente visual. Eu trabalhei com ele fal, ele fala, ele zoa Pr [ __ ] Eu trabalhei com ele é maravilhoso. Eu trabalhei com o maravilhoso na Transamérica, o André Ferreira. Ele comentava esporte e tal com a gente e ele é, ele comentava, tá? Ele era santista. E aí, pôra, mas ele era deficiente
visual? Deficiente visual. Como que ele comentasse? Ele não via. Ah, não sei. Ele comentava, ele falava do Hoje, hoje com o futebol do Santos é bom que ele não veja mesmo. Eu digo que Ele seria o santista mais feliz, porque ele não tá vendo. É, quem tá feliz é o de Lopes. É puto para car. O D puto. O D tá puto. E aí o André Ferreira ele era radical assim, ele era um deficiente visual meio radical. E aí uma vez ele fazia esporte, ele saltou de bug jump. Eu sou cagão, velho. Eu não vou
nem esse aqui. Foi. Eu já fui não vou. Já foi uma vez para nunca mais também. E aí eu brincava com ele, eu falava que falava no show, usava ele no show, falava Assim: "É, meu amigo aqui, ele é cego, mas salta de bang jump". E aí eu perguntei para ele, como que é a emoção para você ser cego e saltar de bang jump? Você não ficou com medo? Aí falou assim: "Aí eu não fiquei com medo nenhum. Compensação meu cão guia se cagou tudo. Coitado, velho. E ele tinha um grupo de samba só com
cegos. Isso é verdade. André Ferreira tem. Eu não sei se o grupo existe até hoje. Legal. Como Chamava o legal? É o nome do grupo. Isso é eu juro. É verdade. Lá vem lá. Te juro por Deus. Te juro por Deus. A galera das antigas da Transamérica sabe que isso é verdade. Já pesquisa aí. O nome do grupo de cegos era Só vendo para Crer. Só vendo para Crer. Só vendo para Crer. E o pior de tudo, Bom. Não, eu achei que é uma sacada. É uma sacada sensacional. nome. E o e o melhor, o
que eu achei mais irônico e curioso é que tinha um cego que tocava Surdo. Falei: "Só falta o vocalista ser mudo." Mas é sério, tinha um cego que tocava surdo. Tocava um surdo. O [ __ ] é um surdo tocar um cavaquinho. Não, o surdo não consegue tocar nada, acho, né? Acho que consegue. Escuta, acho que piano eles conseguem. Decora a teca e vai embora. tudo de cabeça. Ah, ele vai contar um, dois, três. Mas mas sim, ele brincava com tudo isso, não tem problema nenhum hoje. Será Que existe algum aparelho, alguma coisa? Não, por
exemplo, vamos dar um exemplo que da devia emit algum alguma frequência de nota pro cara saber o que ele tá fazendo, tipo uma vibração. Não sei também. Pode ser porque vi pela vibração, pela vibração. O cara sente a nota pela vibração, entendeu? Pode ser. É louco. É tipo o Braile, né? O Brile é um cara, eu tento e essa turma desenvolve um desenvolve, ele desenvolve a sensibilidade muito mais que a gente. Muito mais. Claro. É. Você pega aí, você pega o Steven Wonder, [ __ ] você tá maluco. Para mim, o maior artista do da
história do mundo. Ele é o cara incrível. Agora imagina para ele, porque assim, nego fala: "Pô, mas o cego toca para [ __ ] né? Mas eu acho que porque o cara toca para [ __ ] porque como ele é um cara que dá uma limitada, ele desenvolve os outros. E a música deve ser muito excitante, porque é uma coisa Muito gostosa, né? Você fecha o olho, você curte mais. Não fecha o olho não, né? Ele só vive com Então ele não enxerga nada. Então a música para eles deve ser tipo a coisa mais assim
alucinante. Então o cara fica pirando naquilo, aí ele fica o dia inteiro ali fazendo aquilo. Aí o cara vai ficar vida. Eu já experimentei tênis do lado dele do Steve Honder. Do Steve Wonder sem querer. E ele falou: "Tá feio pr caralho". O senhor não falou não sem Querer. Em Los Angeles ele fal, ele falou, ele falou: "Bola, você vai levar esse". Bicho, o bicho tava com o bicho tava com un [ __ ] segurança. Não, eu saí, perguntei, eu saí, tava eu e o Giba. Eu saí, eu olhei e falei: "Caraca, meu, eu sentava
um tênis, sem [ __ ] eu tirava uma foto, foda-se." Eu olhei assim, eu falei: "Caralho, eu tomou um escolacho dos segurança, mas saí, falei: "Jipa, vem aqui". que é o Steve Wonder? Ele falou: "Caralho, é o Steve Wonder". Eu Falei: "Pô, tô expentando tênis do lado dele". E ele botando um tenizinho. Eu [ __ ] não acreditando. Não tive a manha porque não tinha na época acho que nem tinha celular. Ah, eu ia dar um jeito de fazer uma foto com ele. Mano, ia ter que fazer uma sensacional. Ele é sensacional. Só teve, só
teve um problema com o empresário dele, né? Eu não tô sabendo. É, mais de 40 anos de carreira disse que ele não viu a acord do dinheiro até hoje. Não, tô brincando. Mas o Chivander para mim é o artista mais, eu tenho um quadro dele no meu escritório, né? Zoeira. A gente podia perguntar, inclusive, a gente podia perguntar, apesar que hoje o cego, ele tem muita vantagem. Por exemplo, com o advento do do app, ele consegue ver o saldo se o cara depositou o Pix ou não. Faz qualquer coisa. Nossa cara, você anda com Magela
dinheiro na época. Oela Chegava, o Magela chegava na rádio sozinho aqui. Antes ele ia acompanhado. Aham. Ele começou fal assim: "Mangel, você vem sozinho? Eu pego o metrô, eu faço tudo, tudo." Falei: "Cara, que demais, velho." Você sabe da história que o Diogo Portugal perdeu Magela? Perdeu. A gente foi fazer um show, ele tinha um show toda terça-feira. Ele tinha um show toda terça-feira no John Bull, John Buub. A gente foi e aí Joh era uma casa chamada John Bub em Curitiba do do Diogo Ciba. O Diogo morava lá na época. Aí foi tal, não
sei o quê, chamava a gente de convidado e tava uma gela no carro dele, né? Silvetalela. E aí ele parou na frente, depois do show a gente ia jantar, ele parou na frente de um restaurante que era a parceria dele. É. É. Na frente do restaurante. Aí beleza. Daqui a pouco ele, [ __ ] cadê o maga, [ __ ] Perdemos. Falei: "Não, porra". Aí ele entrou no restaurante e falou: "Gente, Alguém viu?" "Vocês viram o Geral Magela entrou aqui que a gente ia jantar? Sabe se ele entrou antes? Os caras não acharam que era
piada. Como assim? O Geraldo Magela, o ceguinho não, pô. Aí falou: "Puta, perdi o cara, mano". Como [ __ ] Aí falou: "Per o cara". Aí quando ele volta, não é que ele perdeu, ele esqueceu de no carro. O Magela, ele desceu quando ele parou, ele tava conversando com o Magela desceu e fechou e ficou do lado do carro. Quando ele Saiu, ele não viu. Aí ele voltou e falou assim: "Porra, Magela, eu não te vi, mas você também tava no ponto cego, Magela. Você queria que eu tivesse a tava no ponto cego. Ele entrou
no restaurante, voltou e pegou Magela. Isso não é piada. O Diogo Portugal que é sequelado, o Diogo Portugal que é totalmente maluco, perdeu uma gel, entrou no restaurante sem o cara, voltou que o cara tava encostadinho ali no carro. Que paroca, bicho. Ele esqueceu. Poderia ser uma piada, mas não é. Ele esqueceu uma gela. Ela, mas dizem que acontece muito isso mesmo. Eu eh eu já convi algum com alguns deficientes visuais assim em algumas ocasiões. Do nada ele falou: "Mas cadê?" Paradinho na cadeira, nós estamos nós três no carro carro para a gente desce e
sair andando. Tá acostumado com isso e você esquece. Cara deficiente paradinho. A gente já esquece. Imagina o Diogo. O Diogo Portugal. O Diogo Portugal, mano. [ __ ] bicho. Mas situação, como é que tu descobriu que como é que o Mouro entrou assim? [ __ ] eu vou pro Mor porque eu gosto, sei fazer. Qual Qual que é, qual que foi a onda que te trouxe até aqui? Em doses homeopáticas, né? Não, na minha vida o humor sempre existiu, certo? Porque humor para mim foi uma forma de defesa no colégio. Porque no colégio eu era
um bom, eu era muito, eu era um combo para zoar. É gordo. Aquele óculos Fundo de garrafa e não sei o quê, [ __ ] Periferia, pô, os caras zoavam pr caramba. E aí, eu era tímido ali. Eu comecei, não, não tinha essa palavra bullying, tinha. É. Aí para me defender, eu comecei a brincar com os outros, eu comecei a zoar os outros, eu comecei a p apelido. Antes de me defender, primeiro usei uma tática que pros caras não ficar me zoando muito, eu comecei a andar com o cara do da escola, um cara da
minha classe, que ele era mais estranho que Eu. Aí eu chamava menos atenção que ele tudo para ele. É que era o ET. Bela. O cara chamava ET. O apelido dele era ET. Bela tática. Bela tática. O ET tava no cinema. Claro. Por tava na moda o ET, [ __ ] Porque ele tinha uma cabeça e você andava com ele. Eu andava com ele. Ele tinha para tirar atenção. É, ele Você tinha de barriga, ele tinha de cabeça, mano. Ele tinha uma cabeça. Se metesse uma tiara nele virava Saturno. A cabeça do ET era tão
grande que se ele Trocar celular de orelha muda o DDD, irmão. É. Gigante. Estuprador de capacete. Ele era aquele, aquela jaca. Caraca. É. Hoje se ele tiver hoje nem sei, nunca mais vi falar dele, mas se ele tiver hoje com esse ah, o corte cabelinho na régua, dele é na trena mesmo. A régua não dá o tamanho. O ultrassom dele foi feito no cinema IMX, você tá ligado? Um sonho dele tem 10 temporadas. Só o tamanho da cabeça, [ __ ] Gigantesca e sem pescoço. Eu não sei onde segurava, porque eu tenho pouco pescoço. O
ET menos aí ele não tinha. Era, ele podia trabalhar num spapa vampiro, não tinha onde morder. Ele é aquele desenho que tem uns bonequinhos com a cabeça elipse assim. Como é que é o nome desse desenho? Bola eu não entendo muito de desenho. Já eu lembro, sabe? Esse tá falando. É, sabe qual é? Que não tem pescoço, umas cabecinhas meio elipse assim. E aí você andava com Ele para tirar atenção. É, mas sobrava muito para mim. Ah, imagina. Sobrava muito para mim. E aí eu comecei a pôr a pedir da galera, comecei a brincar e
eu assistia muito. Minhas referências eram eh os trapalhões eh Jerry Les amava Jerry. Nós amávamos, né? Jerry e passava muito no sessão da tarde, né? É, tinha semana de semana Roberto Carl, lembra que era uma semana de Elvis Presley. É [ __ ] Elvis. Eu eu tinha meio bod assim, não sei porém. Ah, eu curtia assim, mas Eu gostava sempre de assistir o mais de o que voltado à comédia. É. E aí eu eu cresci com essa com esse negócio na cabeça. Nunca achei que eu fosse fazer isso. Nunca achei que eu fosse trabalhar Mazarope.
Mas você não achava que ia trabalhar com isso? Mas isso era uma coisa muito distante. Você queria ser o que, irmão? O que que você pensava, cara? Quando você tá ali na perifa, mano, o pessoal fala: "Busca o seu sonho, largue tudo e vai atrás". Não, Você precisa pagar suas contas. Sim, óbvio. E eu passei 33 anos da minha vida trabalhando só com coisa que eu não gostava. Só com coisa que eu não gostava. exemplo de tudo. Eu com 14 anos eu fiz SENAI, fui torneiro mecânico. Eh, aí eu fiz, trabalhei com escritório de despachante,
trabalhei com venda. Eu sou ruim demais de venda. Trabal, mano, eu eu fui off, que que você vendia, mano? Eu também já trabalhei com venda. vend é [ __ ] Já trabalhei várias coisas, roupa. Eh, tinha uma época que eu vendia negócio de de acessório de de computador. Eh, uma época que estourou também. É, eu trabalhei muito tempo na minha vida com documento de carro, despachei, eu detestava tudo isso. Eu fui trabalhar com o que eu gosto, de juntar um troco, né? Fui trabalhar com que eu gosto com 33 anos quando descobri humor. Comecei a
escrever pra revista Med, lembra da revista MD? Gênio, gênio. Eu assistia Séries e os filmes e fazia as paródias. Demais. demais. Escrevia as paródias na média. É, o Danilo fazia isso. O Danilo Gentil ele escrevia, só que ele desenhava também porque ele é cartonista, né? Antes de ser Danilo Gentilho, o Danilo Zero. Ah, é Danilo Zero. Danilo Zero. Danilo Zero. Ele tinha o negócio Danilo Zero. Depois ele desenhou, tal, escrevia pra média. Aí eu fui a nessa transição até descobrir o o standup, como que estava começando, Cara. A gente fez parte dessa geração que tava
tateando esse negóci. Você teria contato com isso, torto. Cara, eu tinha pouquíssimos vídeos no YouTube. Tinha os dois vídeos do Rafinha, tinha um vídeo do Danilo e o jogo Portugal que foi no Jô e o Jacaré Banguela viralizou um vídeo dele no Jô. Eu falei: "Mas que que é isso?" Eu descobri os americanos, que os americanos fazziam, escrevia, comecei a frequentar aos poucos shows que tinha. Não era esse glamor dessa Mulher hoje em dia? Pô, você vê quatro amigos, cara. Os cara faz show no no teatro Bradesco, no vibra. Era impressionante. Era, era outra coisa.
Eu eu conhecia essa galera toda começando. Você era um barzinho pequeninho. Ah, a gente era um barzinho pequeno. Ia fazer show fora. Cimoema que a gente ia direto, velho. Ao vivo. O Japa faz era ao vivo. Ao vivo. O comédia ao vivo. O Japa fazia. A gente ia direto. O o Rabinho. É o Rabinho fazia lá. No, é, Era tudo muito novo e é isso é muito louco. Aí fui, montamos um grupo, primeiro grupo de comédia ali, tirando o comédia, o comédia ao vivo e o e o clube da comédia, né, molecada, juntei com o
Morgado, fizemos o comédia na cara, Morgado, a Carolzinha Zócol, né, Rafael Marinho, Gas Fernandes, a gente montou aquele primeiro comédia na cara e depois a gente foi evoluindo, evoluindo, indo para outros grupos e fazendo solo. Que legal fazendo rádio com essa [ __ ] de Voz. Fui fazer rádio. É um pouco delito. Minha voz é ruim para fazer rádio. Eu sou feio para fazer TV, mas eu já fiz dois. É, enfim, vem pra comédia, né? Comédia tem que ter gente feia, né? Ó, quem me mandou uma mensagem aqui. Ah, ch, vou ler a mensagem. Vamos
ver se você tenta descobrir, tá, mano? Poucas pessoas sabem e falam disso, mas o tortorelli foi fundamental paraa comédia standup. Ó, essa geração que eu faço parte, Principalmente o Dr. Torelli tinha um show chamado Comédia na Cara, acabou de falar, é que era um dos poucos shows que abriam espaço para iniciantes. Ó, que legal, velho. E o Tortorelli era o cara que permitia que a gente fazia isso, fizesse isso, tá? Melhorar o verbo aí, tá, gato. Pô, chamou de burro. é meu amigo, eu vou posso criticar eu, Murilo Couto, Thiago Ventura, Afonso Padilha. Caraca, todos
Subiram no palco por causa do Tortorelli. Caraca, Tortorelli. Esse aqui, por exemplo, foi o primeiro show do Murilo Couto, da vinda dele da vida dele aqui em São Paulo, da vinda dele para São Paulo, da vida dele em São Paulo. E foi o Dr. que abriu o espaço. Feliz dele estar aí. Pode pôr a foto. Tá aí. Ele é menininho. Tá aí, Zac. Pera aí que o Z tá reformando lá. Vittor Sarro. Vittor Sarro. Essa quando conta essa história. Víor Sarro. Víor Sarro é Genial. Grande mano. Víor Sarro. É legal. Lá olha o Víor Sarro
novinho, cara. É o Rafinha Bastos ali. O Murilo CTO, primeiro show que ele fez em São Paulo. Isso foi no num bao chamado Corleone, que era perto do Peblo. Lembra o Corleone? Esquina. Isso daí é dentro do Corleone. Caraca. perto do É verdade. O Vittor Sarro nessa foto, todo mundo moleque. É o Víor Sarro nessa foto, ele com menos droga, né? Era um rapaz bonito, né? Ele nunca tinha saído, nunca Tinha subido num palco nessa foto. Ele subiu na semana porque ele foi para fazer open, só que como o Rafinha tinha conversado comigo com o
Murilo, ele tinha vindo do Belém do Pará, o open mic, para quem não sabe, é o o o caloro ali que vai fazer a primeira. É. E aí ele falou: "Pô, veio um menino que ganhou um concurso de vídeo meu, tal, ele pode fazer uma participação e nunca feiou aqui em São Paulo. Ele gravava uns vídeos, acho que do quarto dele, Murilo." E aí eu falei: "Claro, aí eu abri chance pro obviamente, né? O Brilo Couto foi fazer o show esse dia e o sarro que eu tinha falado que ele ia fazer não ficou sem
espaço por causa do tempo." [ __ ] merda. Mas aí na outra semana o sarro fez. Então nessa foto o sarro ainda não tinha subido na vida é um negócio muito louco, né? O Milo veio uma vez aqui, aí ele falou: "Bicho, eu ia lá em Belém ver vocês vender celular". Falei: "Hum, Murilo, para que Você ia ver a gente, tá louco". Porque a gente fazia muito em época de celular, a gente ia para Amada e vendia, ô, juntava 5000 neg, juntava 5000 negos no shopping, velho. Juntava 4000 negos no shopping para ver nós. Absurdo.
Era absurdo. Daí a pouco tem uma foto a gente no palco assim dando e o Murili embaixo assim, ó. Que legal. Falei nem [ __ ] irmão. É, existe esse vídeo. Sei por onde eu nesse vídeo aí muito legal, cara. Você fica super [ __ ] Pô, o Murila de Belém, você fala que legal isso, cara. É igual isso aí. Você vê a oportunidade de molecada. Legal. O Vitor Sarro era bonito, né? Moleque bonito, velho. Você era bonito, Vitor Sarro. Ele não passeava, ele não ia no passear. Que que a droga não faz, né? Que
às vezes o dinheiro faz bem isso. Ou faz mal. Exatamente. Já reparou, por exemplo, conheço muita gente que quando não tinha grana era bem. Aí ganha dinheiro fica gordo. Acho que ele começa A comer melhor. Ah, conhece as coisas con essa essa demonização aí fodeu também, né? Tem gente que tem muita grana e começa a puxar mexer demonização facial é demonização é brincadeira. Aliás, um abraço, Víor Sarro, mano. Gosto demais de você. Obrigado demais pelo pelo pr vir Charles, hein, meu. O quê? Ele precisa vir com o Charles. Nós vamos armar. E o teu aniversário?
Vamos fazer. Isso foi que eu te falei. Los amigos. Los amigos do Del Bola. Aniversário do Bola. Agora isso que o Sarro falou, cara, porque e existia como o movimento tava um pouco começando, tinha uma galera que não é que não dava espaço, é eles já tinham, eles estavam constituindo um show, era difícil o acesso, não tinha como. É, é. E eu tive assim, se eu comecei, acho que a galera tem que mostrar o, tem que ter oportunidade de mostrar. A gente, ele falou de muito cara que é um cara famoso, conhecido. Obviamente que a
gente abriu o espaço do cara que fez duas, três, falou: "Isso não é para mim." Sim. Ou não conseguiu fazer ou não consegui virar. Achei que era de outro jeito, né? Mas é legal quando tem um um reconhecimento. O próprio Thiago Ventura, ele retratou e a gente não faz para tipo a pessoa, né? Ah, e você vai falar: "O Thiago Ventura retratou a história nossa no primeiro livro dele, que foi muito legal. Eu fui fazer uma um show numa pizzaria, velho. Acho que na zona leste. Eu tava na Transamérica, tinha um programa lá. É saí
da Transamérica com uma chuva, peguei uma chuva na Marginal e no meio do caminho eu, [ __ ] que merda que eu fui marcar essa [ __ ] mano. Cheguei lá pizzaria tinha 12 pessoas com o garçom e o dono. Seis cabeças. 12 pessoas. Tinha um grupo de seis moleque. Um moleque pior que o outro. Aí tinha que não, você é o convidado, nosso, é o último. Eu sentado e o moleque lá sei o qu. Eu era O último, era o convidado deles. Eles eram todos iniciantes, assim, eles tinham aquela pizzaria para fazer show. E
ali faziam uns moleques, [ __ ] e não sei o quê. Eu, [ __ ] esse show não acaba e não sei o quê. E dentro desses e eu tinha um show no Bar Brama que eu usei muito o palco do Bar Brbrama pra galera. Barb Brama era legal. Fiquei 4 anos e meio em Cartaz lá. Você abriu o show do Caubi? Não, mas é eram espaços diferentes. Mas eu tenho uma foto que Assim e na programação tinha o Calbi, eu originais do samba. [ __ ] honra, sabe? Fazer assim, era legal. E eu levava
a molecada lá, que eu levava convidados e levava essa molecada. Aham. E nesse grupo dos moleques de um show que não tava fim de se que nada na vida por acaso, tinham dois caras que eu falei: "Mano, gostei de vocês". E eu levei o Barb Brama, fez show comigo, depois falou: "Galera, tem um cara aqui que é bom, dá um, dá não sei o quê". E esses Dois caras simplesmente eram o Ventura, o Thiago Ventura e o Igor Guimarães. [ __ ] cheguei pro Igor no final do show, falei: "Muito legal, dei muita risada com
você". Só que o standup ele não é de personagem, ele é um show que a gente tinha muito cara limpa, tal. É legal esse personagem que se faz. Ele começou a trocar ideia comigo, eu vi que não era personagem, ele falava assim: "Ah, isso é verdade." Mas isso também a gente, eu conheci o Gravando na Band, ele entrou para fazer o Imagina, pode deixar menino, ele toma café da manhã assim para quem não sabe. É, ele ele fez o master trash e tal e eu encontrar com ele gravando. Um dia eu tô na banda, eu
vejo ele entrando no portão, falei: "Puto Igor, agora, tipo, agora vou conhecer o cara, né? Conheço o boneco Josias, conheço o Indiana Jones, conheci os personagens. Ele veio no café. Oi, bola. Tudo bem? Falei: "Não, eu falei: "Ele assim mesmo. E falei: "Não, irmão, beleza". Fora do câ precisa fazer o Josias. Não sou eu mesmo. Eu falei: "Nem [ __ ] Sou eu mesmo menino". Que você é assim, ele é assim, a mãe dele fala assim, as irmãs fazão assim. Caraca, cara, ele é bom demais, cara. O Igor é sensacional. Eu eu fiz um fiz
parte durante uns dois, tr anos com ele num projeto chamado Domingão sem Faustão. Todo domingo, aliás, voltamos em cartaz sem o Igor, obviamente agora, né? Domingão sem Fão. É o André Pateta faz parte doet Thomas Kennedy, Daniel Pinheiro. Aliás, estamos em cartaz no Beverly todos os domingos e o Igor fez parte desse show muito tempo. Que horário. Todos os domingos, todos os domingos 7:30 da noite no Beverly Comet. Isso é um show diferente, não é standup, não é sket. Loucura, loucura. É como se fosse um programa de auditório. Doideira. [ __ ] que legal. Doideira.
E o Igor fez muito parte disso. E a gente e foi muito legal conviver. Você você Trabalhou com gente, hein, irmão? Trabalhei com muita gente, pô. Deu chance a muita gente boa. [ __ ] que legal isso. Tô o o Você sabe história, o pessoal conhece o boneco de Ozias. É. E estávamos fazendo master trash. Fiz algumas 2017 a gente fez master trash e fiz aquele de casa lá, o tá no lar. Isso. É. Agora essa história do boneco Josias, ela é curiosa, porque o boneco Josias não é, não foi um personagem pensado, Criado que
ele tinha, foi para cumprir um um rombo de gravação do lado de gravação. É mesmo, eu não sabia disso. Num sábado a gente gravou dois programas, a gente chegou lá de manhã e saiu tarde para [ __ ] Era direto assim. É que que aconteceu? Gravamos o programa aí ia gravar o segundo, atrasou para [ __ ] para mudar. Contar um pouco de bastidor pra galera normal. E nisso o Morgado tinha um show no interior e o Morgado ia fazer um Personagem. Aí o Morgado falou: "Mano, se começar até 4 da tarde eu posso senão".
Aí aí todo mundo não vai começar, mano. Deu 4:30, 5 horas não começava o Morgado, mano. Eu preciso ir. O Morgado foi. Aí chegou a produtora desesperada, gente, preciso que alguém faça o segundo personagem. Eu já tinha, eu tinha feito o Casão e ia fazer o Ronaldo. Eu já tava feito. Eu não, aí não sei quem já vou fazer dois dois, não sei o quê. E o Igor tinha gravado o Primeiro, ele fez o Indio Ana Jones. Ele entrou lá para fazer uma piada no Pânico, gente, falar: "Eu sou o Indio Ana Jones". Acabou. Esse
era o negócio dele. E ele tava esperando o carro da emissora lá fora para ir para ir embora junto com o Pateta. Por quê? Eles moravam mais ou menos perto, o carro deixava um logística. Dois. Aí a produtora, mano, eu preciso de alguém para gravação no segundo programa. Vocês fazem? Aí chamou o Igor lá, o Igor falou Assim: "Você tem outro personagem?" O Igor era um cara limpa. Aí o Igor eu não sei se ele brincou, se ele tinha isso na cabeça, ele falou: "Ah, eu tenho um boneco de ventrílogo". Jogou aquele jeitão dele aí
no desespero falou: "Pode ser, é qualquer coisa, pode ser." Qual que é o nome do seu? Não, não. Ela chamou o Igor, o Pateta continuou esperando o carro. Aí ela falou: "O pateta era o cara que mexia o boneco." É. Então, mas olha como que é. Ela falou Assim: "Tá, mas boneco ventil, qual que é o nome?" Aí acho que ele veio na cabe Josias. Aí elá legal, boneco Josias. e anotando boneco Josias. Tá, mas se você é um boneco de ventríloco, cadê o ventríloco? Aí eu brinquei, falei: "Não, esse daí é o wireless, ele
vai sem fil, mano. Ele é não tem ninguém. Ele Aí ela, ele pegou e falou assim: "Quem que pode fazer o ventrígo?" Ela falou: "U pateta". Falou: "O pateta tá lá esperando o carro que o nosso carro não Vem ainda". Chama ele. Chamou o Pateta. Você pode ser o ventrílogo. Eu sabia que era. Foi assim, velho. Tá bom. E aí, tanto é que você pegar a primeira gravação dele, o figurino dele paraa segunda, não tem nada a ver, a peruca, tal, porque eles fizeram primeiro, tipo, ah, e precisamos fazer uma receita com master teste, uma
receita. Aí eu peguei e dei uma ideia maluca, falou: "Que receita que a gente pode?" Mas tem que ser algo que a gente tem aqui, não dá Para, não dá tempo de sair e comprar. Aí eu ainda falei assim: "Ah, faz um brigadeiro de colher, pega os o que tem brigadeiro, tem leite condensado e chocolate, aí joga um monte de colher". falar que é brigadeiro de colher, colher para [ __ ] não sei o quê. E taca de piada. Foi isso mesmo. E foi isso. E vocês não esperavam, não. Se você lembrar, vocês não esperavam
porque não tava no roteiro. Exatamente. Porque não tava no roteiro. Porque não existia esse Personagem. Não, aquilo lá entrou. Falei: "Que [ __ ] é essa?" A gente não imagina e nem eu não imaginava que tinha sido assim. Sabe que eu acho que que coisa, que sucesso que foi isso. Não, absurdo. A gente tinha o show todo domingo, se não tem o boneco Josias, mano. Começou ind gente, [ __ ] É o show do cara do boneco J. Foi começou um sucesso absurdo, cara. Absurdo, absurdo. Não, você sabe o que é muito louco? Eu acho
que as coisas Mais inusitadas, assim, não digo inusitadas, mas sem pensar, como como poderia ser, hã, inesperadas mesmo, né? Você vê que é na base do desespero, mas tem vontade. Vem, vem um negócio genial. Às vezes eles já tinha isso na cabeça. O Igor é um cara [ __ ] Ou pensou rápido, ah, faço um boneco de Virgo, vai ficar engraçado. É ali. E assim o sucesso vem. Nossa, o cara pensou coisa para [ __ ] não. E e olha que Coisa tava lá, tava porque tava esperando car. Imagina, imagina se eles não fossem juntos,
se o carro, se eles ao invés de pegar o carro, o carro já tivesse passado por tem alguém? Não, não tem. Simples assim, ó. Ó, mais um membro. Chegou um membro aqui. Bola um abraço aí, Lourenço Soares. Valeu. Abraço, Lourenção. Obrigado, irmão. É mais um membro. Entrou um membro gostoso. Entrou um membro. Olha aqui, ó. [ __ ] que loucura. O Vitor mandou aqui, Ó. muito [ __ ] Ele merece mesmo parecendo um jarrão de quisuco. Que filha da mãe, cara. Essa é antiga. Essa denuncia idade jácia do que suco. Mas e o o Igor
é brilhante, né, cara? Vira aqui, né? Tem que ter que voltar aqui. É o tempinho que ele não vem, né? É, tem que vir. Ele é maravilhoso. Igor é genial, cara. Ele é ele tira umas imitações dele, meu. É, aquele lance das imitações. Foi uma uma brincadeira. a gente no domingão sem Fastão, eh, tinha uma uma parte de interação, eu com ele, eu meio que era o mestre cerimônia, tal, aí tinha uma hora de de uma interação. Aí ele vem um dia e falou: "Sabia que eu sou, eu sei imitar porque eh a gente dependia
muito do público e às vezes o público tá brincadeira, tapa jogo, às vezes o público não tapa jogador, tem razão. Aí eu fala: "Quem é o próximo?" Aí não veio ninguém. Aí nisso ele chegou em mim, mais um acaso. Sabia que eu sou Imitador? Se aí aí a gente começou as brincadeiras. É, você imita quem eu imita o o Silvio Santos, né? É. Aí é Galvão, eu imito Hul, não sei o quê. Aí foi, aí foi crescendo, aí virou um quadro da imita, o melhor imitador do mundo. Aí falou: "Você imita quem?" Não sei aí
foi crescendo o negócio de [ __ ] A EB era a última do do quarto. Mas o Galvão é maravilhoso. Não lembra do Galvão? Não lembro do Galvão. Ele tá sentado aqui. Ele imita o Galvão. É como É que é? Gol. Ele fala gol e acabou. É imitação do Galvão, velho. É genial, bicho. Não, da foi [ __ ] Da foi [ __ ] Que filha da mãe, filha da [ __ ] Ele é [ __ ] É, cara, que legal. Quant história boa. Como você descobriu ele sem querer. O Igor não. O Igor tava
nesse mesmo ou ele foi atrás de você? Não, não. Na verdade eu vi. Aí eu conversei, falei: "Gente, eu tenho um show no Bar Brama Todos os domingos e eu chamei só os dois. Eu chamei só os dois de ladinho assim, tipo, mano, topa ir lá tal. Pô, achei que acho que vocês, tipo assim, vocês, pô, vocês t que fazer para mais gente, vocês t que [ __ ] Claro, mano. Aí o primeiro eu não, eu não levei o o Ventura primeiro, eu levei o Igor primeiro. Entendi. O Igor aí depois também é genial, né?
Porque o Igor é muito diferente, né? Eles eles arrebentaram assim, fizeram c Minutinhos. Você viu o primeiro LOL? O primeiro LOL maravilhoso, né? Como é que não dá, cara? Óbvio que ele ia ganhar aquilo. É maravilhoso. Ele é maravilhoso. Não lembro se ele ganhou, mas ele é Não tem como, cara. Não tem como. O Igor é porque que você não pode ir junto os caras. O Tom apresenta, mano. É genial, cara. A cabeça dele, né? Ele manda os negócios que a pessoa não consegue, cara. A pessoa não não tem não tem como a pessoa não
ribe e a piada sai Doce da boca dele porque esse da EB é pesado. É pesado. Uma piada pesada. Só que na boca do Igor, mas eu falando é um jeito, ele falando é outra. Ele fazendo é do outro. Entendeu? Porque hoje em dia o pessoal conta as piada meio pesada. Eu sou contra piada meio pesada. Você conta apesar de ser o inimigo da balança. É. É. Os caras faz umas piadas, por exemplo, já eu discordo, gente, por exemplo, assim, sabe qual que é o o álbum de família do órfano? Como é Que chama? Selfie.
[ __ ] sabe a di? Não sou contra a diferença do do sapo e do alejado. Não, é que o sapo não lava o pé porque não quer. Entendi. É, entendeu? É, tem uns negócios, como é que chama? Como é que chama uma Mas você é contra? Eu sou contra. Não, sou totalmente Imagina. Como é, como é que chama uma grave, uma grávida numa tribo de canibais? Não, Kinderovo. Sou conta também. Agora tem umas que que mexe até com Religião, que eu também sou isso. Eu sou mais contra ele. Religião. Sou mais contra ele. Sabe
a diferença do padre e do tenista? Não. Lá vem. Não, não sabe a diferença do padre do tenista é que a a bolinha que o tenista usa tem pelinho. [Risadas] Falar em canibal, tem uma piadinha t de canibal que eu também sou contra do Kinderovo foi [ __ ] Ah, a do a do canibal tem uma família de Canibal, né? Pelinho. A bolinha tem pelinho. Tem pelinho. É. Ah, família de canibal. O o menininho chega pra mãe dele, o canibalzinho chega pra mamãe canibal fala: "Mamãe, eu eu não gosto da vovó". Falou: "Não, é você
é sua avó, você tem que gostar. É sua avó faz parte da nossa família". Aí fala: "Beleza, voltou lá." Então, mas eu não gosto da vovó. Você tem que gostar. É sua avó, menino. Vai para lá, não me volte aqui. Passou 5 minutos, o menino volta. Mamãe, Mas eu não gosto da vovó. Tá bom, vai. Come só as batatinhaas. A vó não precisa comer, já que você não gosta. Come só as batatinhaas, mas eu não gosto dessas coisas. É piada, é piada pesada. Realment percebeu que você não gosta. Gente, pesada a gente não gosta, não
gosta. E muita gente fala, que eu trabalho com futebol hoje, né futebol. Aí os caras falam assim, humor e futebol combina. Combina Sim, [ __ ] E tem uma pira que eu gosto muito, que também é meio final dela, eu discordo, mas ela tem futebol. O cara era fanático por futebol, cara. Doente, doente. Pensa num cara doente, fanático por futebol. É. E aí, final de Copa do Mundo, cara. Final de Copa do Mundo. O cara tinha que tá lá. Loucou. Tá louco. No estádio. No estádio comprou lá, chegou lá, sentou, pipoquinha na mão, pá, tomando
a cerveja, tal. Não, não. No estádio, no estádio, na final da Copa do Mundo, o cara no estádio fanático. E nisso o cara tá lá, tá o estádio lotado no caminho lá. que do lado dele um lugar vazio e os caras olhando, né, meu [ __ ] transmitindo pro mundo inteiro. Aí o cara atrás dele falou: "Amigo, curiosidade, né, meu? Você atrás, como é que pode, como é que pode um a pessoa comprar o ingresso numa final de Copa do Mundo e não vim do seu lado?" Cara, ele falou: "Então é que assim, esse lugar
aqui é da minha Esposa, né? Porque nós compramos há dois anos esse esse ingresso. Dois anos? Dois anos. E ela não quis vir. Ele falou: "Não, na verdade minha esposa morreu, né? Ela faleceu e aí esse lugar aqui é dela, guardado para ela." O cara falou: "Porra, meu, mas você não tem nenhum amigo, nenhum parente para vender, para trazer aqui". É, falou assim: "Ó, eu até convidei a galera, mas o pessoal preferiu ficar no velório dela, né?" Eu vi. [ __ ] foi no Dia. Sou contra mim. Enfim, cara, era fanático, hein, meu. Esse daí,
[ __ ] não foi largar. Ele não foi do da mulher para ir num jogo, meu. Ah, mas também não tinha mais o que fazer, né? Tá. Uma [ __ ] merda, bicho. Mas você sabe que eu percebo assim que a morte cada dia, a morte, a morte as pessoas estão mais desapegadas, eu acho. Os velórios estão mais rápidos, as coisas estão meio que tudo. Tem gente que não tem nem velório, já vai direto Pr pra cremação. Antes antes ficava, é, hoje tá meio as pessoas estão passava a noite, né? É, mas eu acho que
o velório é importante. Assim, eu acho uma merda, mas é importante. É para é é para você encarar a dor de frente e para você processar o que é a vida. Eu acho que o velório tem essa função. Mas antes era muito tempo. Eu lembro que quando era criança, os velórios era noite, passava a noite e aí você ficava no cemitério meioia do outro Dia e ficava à noite e chegava a madrugada, aí tinha o pessoal das piadinhas, sempre tinha roda de piada, que é [ __ ] Rodinha de piada, só tem engraçadinho. E tem
os caras que quer falar sério. E às vezes eu lembro, eu vi aora do meu tio, mano. Aquele era meu time perço, inclusive no cemitério Dombusco. O amigo meu tentou, chegou para É o nenê. O nenê é um filho da mãe. Aquele cara que aquele cara que tá sempre brincando. Mas ele me viu, [ __ ] Meu tio morreu. E até na hora de de consolar, ele chegou, [ __ ] fogo, como é que foi? Eu falei: "Pô, não sei, cara. Internou assim, eu fiquei sabendo dois, três dias ele acabou morrendo. Foi meio derret, ele
tinha alguma coisa, foi que a gente sabia não, né, [ __ ] Ele falou que nem minha avó, cara. Minha avó tava com a gente normal, tal, pô. Aí dormiu, quando acordou já tava morta. Falei: "Como acordou?" Acordou tava morta. [ __ ] você não bosta, né? E tem Gente que tem medo de cemitério. Tem, tem medo de cemitério. Tem até uma piadinha de um de um cemitério. Hã, o cara tava andando, né, mano? O cara tá andando no cemitério meia-noite e ele morava ali. E ele com medo, que ele só passava mais cedo, né,
meu? teve que trabalhar até tarde, ele morrendo de medo e o cara, [ __ ] mano. Aí ele falou, pô, ninguém, ninguém breu, breu, meia-noite breu, tinha luz, tinha nada. Ele andando, daqui a pouco ele Encontrou, pô, uma mulher andando ali, ele morrendo de medo, mas sossegadona de boa andando, sossegadona, pá. Aí ele colou, falou: "Porra, posso andar do você vai para lá?" "Vou, posso, posso te acompanhar?" Aí falou: "Ó, passou uns 5 minutos, falou: "Ó, meu, vou confessar, sou homem, [ __ ] tô morrendo de medo aqui. Você tá de boa, tranquilo, você não
tem medo de cemitério?" Mas ele falou: "Eu não tenho medo nenhuma." Quando eu era Vivo até tinha, mas agora eu sou tranquilo. Espírito, vem comigo. Quando era viva tinha, agora tá de boa. Mas eu mas eu acho que hoje em dia se a pessoa às vezes morre de manhã, enterra no mesmo dia. É tudo tá muito rápido, muito rápido. É isso era raro. 8 da manhã vai até meio-dia e já enterra. É, antigamente eu lembro de se o cara morria de manhã enterrar no outro dia. Sim. passava tarde e noite em velória, No outro dia
mais amanhã de velória e depois que enterra. É, era meio demorado. Hoje se você recebe ali, ó, vai ter o veló, não sei o que, já se você não viu na hora a mensagem já era, mano. Não. E outra coisa, eu acho que só não tá mais rápido porque tem a documentação. O que demora hoje é documentação. Documentação é é o testado de óbito. Por isso que não é o atestado de óbito que demora, né? É isso. É a parte burocrática que tá atrasando. Senão já sai do hospital, já vai direto. A galera já tipo
despacha, né, meu? Crema já em terra já. Não é, não é. Tem muito isso, né? Acho que o Silvio não teve velório, né? O Silvio não teve só pra família. É, mas foi meio também, não teve a população não viu, não teve essas coisas. É, a gente se encontrou no velório de um grande amigo, Márcio Ribeiro. Tinha, a gente se encontrou lá, cara. O Márcio Ribeiro foi uma grande inspiração minha. Eu eu adorava o Trabalho dele e adorei e tive a honra de dividir o palco com ele, cara. O Márcio, o Márcio foi um cara
que eu peguei uma amizade muito grande, ainda mais na reta final dele ali, eu lembro de, acho que ele falou assim para mim o dia: "Não tô brincando, gente. Não, isso o Márcio, [ __ ] Acho que é meu último almoço. Caraca. Nossa, cara, tá pesado ele. Mas ele tava com uma cor assim, ele já tava bem bem zoadinho. A gente a gente a gente estreiou uma peça no Teatro Folha no sábado e ele morreu de segunda para terça. Caramba, velho. E e a gente ensaiou muito e ele tava muito feliz ali. E o Marcel,
mano, histórias maravilhosas. Eu lembro que uns caras falavam: "O Márcio veio na rádio". A gente se cagava, velho. Ele mandava umas [ __ ] barbaridade. Tinha conversa mole. O imagina o Márcio Ribeiro hoje em 2025. Nossa senhora. Mano, ia ser a galera. [ __ ] mano. Na linga pesado, Mano. O Márcio para o Márcio para e ele era tinha humor sutil. Você sabe da daquela história do restaurante que a gente tava em em no, no shopping em Campinas que a gente foi fazer? Tinha o teatro em shopping. Sei Dom Pedro. É o teatro Dom, o
Shopping Dom Pedro. Tinha um teatro lá. Aham. E tinha um show lá que era seleção de seleção do humor standup. Aham. E tinha parceria da hamburguer. Putz, tinha uma galera que fazia aquilo lá. Eu fazia como Convidado, mas tinha um elenco. Tinha Rabim, tinha Marcela Leal, Bruno Mota, Márcio Ribeiro, uma galera. É, só os feras. Só fer. E aí depois tinha as parcerias lá, hamburgueria. Então a gente saiu do show lá e foi comer, né, meu? I comer. Essa história é clássica, mas eu juro que é verdade. Ele pediu, todo mundo pediu um lanche, todo
mundo pediu um lanche e tal, não sei o quê. Chegou o lanche de todo mundo, só não chegou de quem? Do Márci. Do Márcião. [ __ ] a gente terminou, tinha gente que tava na sobremesa e o dele não chegava. O Márcio. E o Márcio era, Márcio era casque tudo, bruto, bruto, bruto. Aí o Márcio chamou a [ __ ] do gerente. Eu falei: "Mano, ele vai descascar, vai regaçar. Só que ele surpreendeu, ele foi sutil, ele tava tão puto que ele daquela pistolagem dele, ele ele arrancou uma fina ironia e uma sutileza que ele
falou assim, o pro gerente falou: "Vem aqui, eu não sei se Na época você já tá trabalhava aqui, mas eu pedi um lanche." [ __ ] genial. Aí ele para qual garçom? Esse garçom já foi demitido, já recebeu as seis parcelas do seguro de emprego e a [ __ ] do meu lanche. Não chega. [ __ ] merda. Ele tinha uma tira uma vez eu tava falando no celular com a Nani People. Vi uma voz a Nani People fala alto maravilhosa. Fala alto para [ __ ] N. E eu falando pô, não sei o que.
E o Márcio, [ __ ] fala alto, hein. E no Carro, dentro do carro ele. [ __ ] mas ô Nani, fala alto para [ __ ] hein, Nani? no carro e ele querendo dormir. A gente tá fazendo um show emogida, ia fazer um show emogio das cruzes, ele querendo dormir e não sei o quê. Aí ele pegou num aguentão e falou: "Ô, Nane, fala baixo, [ __ ] Aprendeu a coxixar na serralheria, filha da puta." É um termo que a gente usava no palco. Aprendeu a coxixá na serraleria Maravilhosa. Serra ligada. E ele não
pensou, ele soltou. Desliga a serra coxijando na serra. [ __ ] barulho. Tô com xixando com você. Você não tá sabendo. Vou te contar um segredo. Muito bom, velho. Marcião era [ __ ] Marcião era. Você já mandou uma piada errada, muito errada assim, não em show, mas sei lá com alguém. Depois você falou: "Puta, fiz cagada, meu." Na rádio. Mandou na rádio. Na rádio Transamérica. A gente tava cobrindo uma Olimpíada. Eu não lembro, cara, se foi de do Japão ou a última de Paris, que teve um negócio da pandemia e e país. É pandemia.
É, não é? Teve do Japão, começou 20, começou um ano depois e aí a outra foi meio que colada. Então, não sei qual. O Brasil tava sendo eh representado pelo tinha aquele time de futebol de de cegos lá, o futap Tóquio. Isso foi na pandemia, fut uma uma Brincadeira que é aquele esquema, você tá achando que tá aqui, né? Você tá achando que tá aqui? Aí entra o o nosso correspondente lá, fala: "Pô, aqui na Olimpíada Brasil dando dando show aqui no no futsal". E o Brasil tinha enfiado uma sacolada, velho. E o Brasil no
futebol não tinha nem ido, né? E uma sacolada, tipo, mano, não lembro se foi oito, mano. Arregaçou a Não, foi acho que oito a do. Aí eu brinquei, falei: "É, foram oito fora o Braile". Aí o oito fora o Braille. Entendi. Aí os cara, [ __ ] fora o baile. Aí tava lá o cara que era o o correspondente, era o cara, o representante do negócio lá, né? Esqueci o nome do cara, mas enfim, pega tipo assim, é para você contar na [ __ ] do bar, você não transmissão esportiva, né, meu? Agora quem deu
um fora muito grande, Porpetone. Porpetone. Porpetone. Alexandre maravilhoso. Alexandre Porpetone era o rei das gáf. A gente Fazia um programa na Transament, chamava Galera Gol. galera gol e recebia convidados e ele e o porpetone não entendia [ __ ] nenhuma de futebol, ele fazia as imitações. Sim, eu não tinha referência e ele é um cara que ele ele não reconhece muito bem as pessoas, ele tem a memória fotográfica dele é uma bosta. Recebemos quem? Márcio Santos, para quem não sabe, zagueiro. Zagueiro, tetra campeão de 94, titular da seleção Brasileira. Recebemos quase nada, né, irmão? [
__ ] Márcio Santos, monstro, cara. Jogou muito, zagueirão, zagueirão, zagueiraço. Se bem de Santos, tal. Aí começamos a fazer pergunta, [ __ ] a galera tá, né? Tomaré, tal, começamos a fazer pergunta, chega na hora por petônio, por petônio. Eu tenho uma pergunta e eu vi que o semblante dele ficou sério. Nossa senhora. Que ele sempre brincava, ele dava uma risadinha e soltava pergunta. Eu vi que nessa hora ele acho que ele pensou, eu vou fazer uma pergunta técnica, vou arregaçar, vou dar uma arregaçada. Aí ele fala: "O que que você pensa de um jogador
que só vive disso, que treina, que ganha bem demais para isso, que chega numa Copa do Mundo treinando e no momento que a seleção, que o país mais precisa, ele perde o pênalti numa final." Aí deu aquele silêncio constrangedor, porque para quem não Sabe, o Márcio Santos perdeu o pênalti contra a Itália. A gente foi campeão com o Bajo isolando a bola, mas o Márcio Santos perdeu. Aí, mano, virou um climão da [ __ ] Tipo, você traz o convidado e vai constranger. Aí ele não, isso acontece. Eu realmente tinha trein tudo sem graça, né,
meu? Mas o Popetone sem saber disso. Aí o Porpetone ficou assim, ficou, mano, ficou branco. Aí ninguém entendeu [ __ ] nenhuma. Aí o cara ficou daqui a pouco o cara foi embora, saiu, Foi embora, pegou aquele carro, foi embora. Tá louco a gente, [ __ ] Porpetou. Tá louco. Que [ __ ] de pi, mano. O jurado vai que esse cara era Aldair. Confundiu com Aldair que era o parceiro de Ele quis cutucar o falar do Márcio Santos, mas pô Márcio Santos, [ __ ] O Jeric era Aldair, mano. O cara ficou não, [
__ ] eu treinei mesmo. Mas isso acontece, gente. O bati o cara, o cara se desculpando com a com a torcida brasileira. Eu mandei uma Bonita, bicho. Mas [ __ ] sabe, sem noção nenhuma. É, é porque você quer ser engraçadão, né? É, é sempre assim. Ah, sou engraçado. A gente tinha feito um, acho que um show do CD do Pânico numa cidade, não lembro se São José, enfim, um fizeram show do Eu tinha essa por do Pânico. 95, irmão. Aí, bicho, [ __ ] acabou o cara da rádio, veio o dono. [ __ ]
que legal, encheu o lugar, tal, vamos jantar com a minha família. Então, foi todo mundo jantar, certo? E a gente, [ __ ] feliz para [ __ ] Tinha sido bom para [ __ ] né? Êxito. Êxito. Exatamente. Tudo certo e todo mundo feliz. Eu Batista, Billy e tal. E a mesa sentou com o dono da rádio do meu lado, a esposa, os filhos, nós tal. E não sei por, irmão, eu tinha ouvido essa boda, essa piada. Eu viro pro dono da rádio, falou: "Tudo bem, os cara foi bom. Hahah, legal." Eu falei: "Meu, sabe
o segredo do morcego?" Cara, não falei: "Meu pinto no seu Rego." Não, do nada, do nada, irmão. Bicho, ninguém riu. Os filhos do cara, que que é isso? Eu não, juro por Deus, eu não sei porque eu mandei essa até hoje. Até hoje eu não sei qual o segredo do morcego don da rádio. Não sei, [ __ ] Qual que é? É meu pinto no seu reio. O cara assim, ó. Hã. Eu ah, ninguém riu, cara. Não é isso. Constrangor, ano passado a gente passou um constrangimento também, né? Do cocô Lá. Lembra Tolede. Ô Toled
que foi? Não lembro do to que a começou termina carioca. É do que que foi o Tolete? A gente lá na Campo Jordão [ __ ] merda. O nome do cara era Toledo. Um amigo nosso chama o cara de Tolet. Cara de Tolete. Mandando un mandava na cara. Aí Tolete chega mais. Vamos tirar uma foto. Tolete chamar o cara. Eu não sou o tolete, [ __ ] Quem é? Quem é o tolete, né? Eu não sou o tol. Quem é o tol? É um putal. Chama no cara de to e o cara é um cara,
Pô, [ __ ] velho. É um diretor de TV mandando um cara de toete. Tolete, vamos tirar a foto e abraçar tolete. Não sou o tolete de bicho. Isso acontece corporativo, porque corporativo sempre tem o o cara da empresa. É uns [ __ ] você vai fazer graça, mas uns [ __ ] cara sério para [ __ ] né, meu? Mas [ __ ] não, mas você quer dar uma surpresa? Eu fiz uma cagada uma vez num evento de uma empresa muito grande, mas muito grande. Mas quis fazer uma graça? Isso não fiz. Hã, fui
induzido a fazer. Hã, foi o seguinte, era um evento uma convenção nacional de uma empresa multinacional. Só para você ter uma noção, eu acho que no espaço tem umas 1200 pessoas. Grande, hein? E essa marca tem vários produtos. E eu estava lá representando uma das marcas, um produto, eu não vou entrar em detalhe dos nomes. E aí o diretor de marketing chega para mim e fala assim, ó, chama o batatinha No palco, tá? Até normal. Mas você achou que era zoeira ou você achou que era sério? Não, você tá ali para seguir ordem, ó. Quando
for lá manda chuva o e o batatinha, tá? Só que era uma piada dos cara internona e pediram para eu chamar. Entendi. E eu de Ama não sei o quê. Vamos lá. Cadê o Batatinha? Meu irmão todo mundo riu para [ __ ] O cara foi enfurecido pro palco. Ele só era o braço tipo um braço Direito do lema. [ __ ] merda, entendeu? Fodão. Fodaço. Fodaço. O cara só simplesmente fez a Deve deve odiar o pido de batatinha. Band. Só isso. Só isso. É, meu irmão. Os caras foderam você. Foderam a mim. Não, todos
os caras foram mandar embora. Ah, sério? Você só não foi que você não trabalhava lá, pô. É, não sabia, pô. Anos depois, chama batatinha. Vou chamar. Ué, não. Anos depois encontrei ele acho que num carnaval desses da Vida. Aí eu trombei com ele. Batatinha. Não, não é Batatinha. Tá trabal como batatinho. Não sei o nome dele. Agora é batatinha. Você encontrou o cara? Encontrei ele. Aí ele mandei todos embora com a brincadeira. Falei: "Nossa, tá que paroca por causa de odiar, né, cara?" Mas assim, pensa no era aquele espaço de eventos ali da do All
Trade Center, sabe? Aquele espaço gigante ali. [ __ ] mas o cara que cara que mandou essa é bem burro, sabe que o Cara odeia não. Os dois os cara sabe que o cara odeia, velho. Vai achar não. Eles queriam me [ __ ] né? Você não entendeu não. Mas te [ __ ] Você não trabalha pr os caras, você ser mandado ir embora. Sim. Falou assim: "Ah, o cara é humorista". Ele vai poder fazer e vai achar que é que ele que fez a zoeira. Só que o cara se ligou que eu fui usado.
Você não ia cham deu uma levantada, você não ia adivinhar que o cara chamava batatinha. Tipo, o cara me fodeu na Frente de todo mundo. Aí fui ver, cara, os caras armaram pro cara e eu, [ __ ] inocente para [ __ ] Falei: "Ó, tá bom, ó, você vai terminar sério para [ __ ] Termina, chama tal, tal, tal e chama e tal. Essa parte você chama o batatinha". Aí eu falei, mas o nome dele aqui tá outro. Não, mas é, pode chamar batatinha. Eu falei: "Tá bom". Caraca, o cara que tá te orientando
no evento, você faz, né, meu? Mano, você sa lógico, lógico. Evento que eu uma vez, esse aí Foi absurdo, um cara me chamou, cara, porque corporativo é um negócio muito louco, né? Depois eu vou contar o meu desastrou. Vamos contar. Eu quero corporativo, temos essas coisas. Um cara de uma empresa chegou e falou assim: "Eu preciso que você meus funcionários me odeiam, cara". Eu falei assim: "Caralho, pô, que legal. Tá, tá bem na firma. Eu, eu, [ __ ] eu faço de tudo, mas eu não sou um cara que que eu sinto que eles gostam
de mim. Eu Queria fazer um evento, mas que vou fazer o evento final de ano, mas eu queria que eles gostass alguma coisa você pudesse fazer para deixar os caras visão. Puxa pro meu lado. Eles precisam gostar de mim. Eu, cara, eu acho que eu sou odiado e eu sou legal. Eu não sou um cara que escroto. Eu sou um cara escroto, mas eu queria, pô, eu pago bem e tal, mas eu não acho que eu não tenho um carisma ali com esses caras que eles me Odeiam. Você pensa alguma coisa? Eu falei: "Vou pensar".
Aí voltei pra reunião. Falei: "Já pensei". Na época eu fazia o Jô, entendeu? Tá. Eu fazia o Jô Maravilhoso, Alé. É. Aí eu fazia o Jô. Aí eu falei assim: "Você tá preparado, irmão? Oli, cara, eu faço qualquer coisa para esses caras gostarem de mim". Eu falei: "Que dó, né? Que triste isso. Nossa, mano." Aí eu falei: "Então beleza, então você vai ser o Alex, tá Bom? O garçom do Jô". O garçom do J. Mas aí, meu, eu, o cara sentado no meio da multidão, o sofazinho aqui, como se eu fosse entrevistar a empresa, a
galera, né? Um talk show ali com a rapaziada da firma. Aí eu já chego e já mando no peito, vendo? A galera já sabia que era o cara, obviamente no meio da multidão. Eu boa noite, não sei que ela desci. Falei: "Como é que é o teu nome, seu bosta?" [ __ ] que pariu. Ah, vai. Vamos Gostar mesmo. [ __ ] vamos amar ele. Vamos amar a galera. Oh, chamou o presidente de B. Foi, [ __ ] Vem para cá. Que que tem? Pau no seu cu. Ele é o dono da empresa. [ __
] Assim mesmo, irmão. Aloprando o cara. E o cara com cara colaborando. Falei: "Tá bom, já que você é o fodão, o [ __ ] o [ __ ] já tá pago a minha nota, meu evento tá pago, então pau no seu cu. Já tá pago." Assim mesmo, aloprando cara, eu botei o cara em pé, A gravatinha, borboleta, tudo e deixei ele paradinho e entrevistava a galera, falava assim: "Alguém tá com sede, Alex". Aí a pessoa vai servir, seu bosta. [ __ ] você colocou o presidente para servir os funcionários, o show inteiro. Nossa, o
cara ficou de garo som da galera. Acabou. Ele falou: "Mano, você me salvou. Mas também odiou você, né?" Não, ele ele entendeu que Mas deve ter funcionado, né? Ele viu que é funcionou. A galera viu que ele é um cara de bom. Eu aloprando ele, ele foi um cara legal. E aí, [ __ ] mudou a ajudou muito a melhorar a relação dele. A galera chamar o cara de Alex. [ __ ] marav. É, mas [ __ ] foi uma maneira, né? Não, uma maneira. Mas qual foi a tua bancada? Na mim eu me ferrei,
mano. O, eu recebi uma ligação, eu vou falar de outro amigo como aí o Robson Nunes. Robson Nunes. Robson Nunes me liga, fala: "Mano, fui contratado para evento do aniversário, Eu não vou conseguir fazer". Você faz? Tipo assim, não vou conseguir assim, né? Não quero fazer essa bosta. Passei para você. Tem uma grana boa. Ele tava no Disney, Disney Channel na época. Aí era um aniversário que era de um cara que a noiva dele, mas você ia fazer um standup no aniversário no aniversário do cara que era totalmente temático da Disney. Aí ele falou assim:
"Então, o cara tinha é o cara tinha uns 35 anos, a mulher tinha uns 60 e pagou pro pro É". E mano, Mas uma super produção. O aniversário chique para [ __ ] Em moema, assim, coisa de grana assim. Tanto que foi um dos melhores cachê que eu recebi, que eu recebi. Cheguei lá, mano, falei: "Porra, legal". Cheguei lá, o Mick me recebendo lá, né? Na pra legal, não sei o quê. Aí eu cheguei pra mulher, falou: "Ó, vim aqui, vou me apresentar". Falei: "Porra, pensei que vai ter um camarim, pô, humorista, tal". Falou: "Pô,
vem aqui". Me colocou num cantinho ali do lado da Cozinha, uma cadeirinha. Falei: "Mano, cativeiro, irmão, vamos me sequestrar aqui." Pequeno, pequeno. Eu tava ali, [ __ ] gordo para [ __ ] O negócio era pequeno. Era aqui. Não, ela me colocou numa sala que se eu ficasse de pau duro tinha que abrir a janela. Passar pequeno para [ __ ] Pera aí, pera aí que na hora que for e na que for apresentação eu te chamo. Eu pensei que ia ficar ali na festa ou ou ia ficar num camarim. [ __ ] mandou comendo,
bebendo. Mandou [ __ ] nenhum para comer, [ __ ] nenhum para beber. Era 8:30 tava marcado, deu 9 horas, 10 horas, [ __ ] nenhuma. Que que isso, mano? Isso, daqui a pouco me chamar. Você já puto, né? Vem aqui agora sua participação. Agora você vai habilhar a gente aí, organizadora, a mulher que tinha me contratado, a noiva do cara, eu não vi, não vi. Ela tava na festa, ela já pôs outra pessoa para cuidar do trampo. Aí falou: "Ó, ela teve um, falou o nome da mulher, ela teve uma Ideia genial. Quando alguém
fala que tem uma ideia genial, ó, vai te fodeu, fodeu, fodeu. Merda mesmo. Seguinte, ele curte standup para caramba, só que ele não sabe que você tá aqui, tá? E aí você vai entrar, tá vendo? Vai ter uma apresentação de uma cantora que vai entrar de cruela, uma mulher cantava para [ __ ] Ele contratou, ela contratou uma cantora de musical e ela entrou de cruela. E tinha uns gogoby, lembra dos gogoby? Os cara bezuntado, Eles iam ser os dmatas. E você vai ser um dos dalmatas. E aí eles vão desgarrar e vai ficar só
você e você vai falar: "Não, na verdade eu não sou um dmat, eu sou humorista e começa a piada". Eu falei: "Não, falei: "Mas como que vai ser isso na prática? Eles vão estar sem camisa, com uma coleirinha e ela vai est com segurando todas. Você tá numa coleirinha." Aí falei: "Não, eh, não." Primeiro eu comecei a negociar o quanto Eu ia passar de vergonha menos. Sabe quando você começa a negociar para diminuir a humilhação? Sim, é óbvio. Eu não ia nem, eu já não ia nem [ __ ] Primeira coisa que eu consegui de
camis de camisa. Ótimo. Depois eu falei, [ __ ] mas o lance da coleira precisa mesmo, [ __ ] A coleira é [ __ ] não sei o quê, [ __ ] O que eu consegui é entrar no meio dos cara escondidinho, escondidinho. Os os cara tudo se esfregando, suado para [ __ ] Os cara abrem, a mulher canta, canta muito, depois os caras abrem e você vai, sai você. Falei: "Porra, isso é um, isso é o mínimo". Falou: "É, daí você vai tá bom, eu faço". Mas você é de camisa e o [ __
] Não é normal aí que normal. Roubadaça. [ __ ] roubouadaça. Aí entrou. Entrou os cara da latino. [ __ ] parou a festa, parou o DJ. Parou daqui a pouco a luz ali. A mulher que que é isso? E ela era atriz e cantora, né? Ah, não sei o quê? Da cruela, tal, pô, Maravilhosa. E os caras e eu lá no meio. Aí o cara, eu dei até umas três latidinhas ali para pensar que eu tava no clima. A mulher sobe no palco, canta as músicas do [ __ ] Canta as músicas. para [
__ ] Aí ela e todo mundo aplaudi, mano. Todo mundo gostou [ __ ] Gostou? Aí só que ela sai, né? Ela sai os cachorros sai e eu aparece entro com a roupa normal para assim, dá um foco em mim. Aí eu vejo o pessoal olhando para mim. Que [ __ ] é essa? É Por aí falou: "Oi gente, tudo bem? Meu nome é Renato Tortorell, eu sou Maurício, fazer um pouco de standup para vocês, mano. E era a fantasia. Aí eu vejo aqueles personagens da Disney, tava todo mundo muito bem fantasiado, eu vejo a
decepção na cara do do É porque eles queram alguma coisa da Disney, eu acho, né? Sim. Não fazia sentido, só fez sentido na cabeça de uma pessoa aquilo. E aí eu lembro, vai desagradar o noivo, bicho. Eu lembro de um chapeleiro Maluco, puto para [ __ ] me olhando assim, tipo, mano, que que esse cara tá falando? Se parou a festa, [ __ ] DJ [ __ ] Aou ela cantando, [ __ ] Ela tinha me contratado para 20 minutos. E aí eu falei: "Não, acho que eu vou ganhar a galera, né? Vou vou vou
tentar". Comecei a fazer piada, mano. Ninguém prestava atenção. T conversando e o [ __ ] E as piadas, mano, humilhação, cara. Humilhação. E aí eu olhei e falei, acho que já deu tempo. Olhei no relógio, 4 Minutos tinha passado. Quatro. Para mim era, parecia que eu tava um dia lá, tinha e não sei o que. E comecei a suar até o momento que a mulher do evento, ela faz assim, ó. Jogou a toalha, sabe? O cara que tá apanhando, ela fez assim, Eu vaza. Aí eu falei, gente, muito obrigado pelo carinho, [ __ ] indiferença
do [ __ ] E desci, eu já tava no chão. A É, mas ninguém te avisou que era o negócio da Disney. É, aí a mulher falou, não tinha, não tinha falado que era Temático da Disney, mas enfim, que tava tudo num contexto. Mas te meteram numa situação de merda, hein? Mas o pior foi para receber, porque eh ela falou: "Você vai receber na hora envelope com dinheiro". Todo mundo recebendo envelope com dinheiro. Aí falei: "É legal, tô indo embora, mano. Me dá meu envelope, me dá meu dinheiro aí e vou embora". Não, não. Você
vai ter que esperar. Você vai receber junto com, tipo, os garçons, os personagens. Tinham vários Personagens da Disney contratados, a cantora e o [ __ ] [ __ ] merda. E aí formou uma fila que já tava a fila. Quando eu cheguei, como eu fui o último, eu cheguei lá atrás da fila. Que humilhação. Aí tava a Minnie, que era um cara, na verdade, que segurando a [ __ ] da cabeça, fumando. Aí tava o pato Donald na fila, [ __ ] Aí eu ali, [ __ ] demorei. Você rou de cara limpa. Quando tá
quase cara limpa, quando tá quase chegando a minha vez, Passam dois caras segurando uma pessoa assim no colo. Ó, gente, paga ela primeiro aqui, ó. Prioridade é que ela vai ter que tirar a fantasia, a pequena sereia, como se fosse deficiente, cortando a vila, porque ela tinha a calda, não tinha, não tava com as pernas. Aí os cara, ela não pode ficar na fila. Aí ser horror, mano. Eu fui pra minha casa aquele dia, eu falou: "Porra, nunca mal subo num palco, irmão". [ __ ] não deve dar vontade de receber. Recebeu Bem, pelo menos,
cara. Recebi, recebi bem. Mas vou falar para você, mano, que você falou, dá vontade de falar, nunca mais eu faço essa [ __ ] Não, eu eu dormi pensando na cara do chapeleiro maluco assim, puto pr [ __ ] Eu nunca mais assisti a Alice, mano. Fico lembrando, o cara fala is ver esse filha da [ __ ] estragar a festa, velho. Ó que cara lazarento, bicho. Não, e o e o e o noivo dela, caraa falou que adorava Standup. Eu vi o cara assim, ó, virou de costa, o cara foi beber. Não sei quem
contou pra gente também que enfiaram numa roubada, tipo, essas coisas de acho que barraca de praia, essas [ __ ] E um [ __ ] show de música, turma curtindo para [ __ ] Os caras foram lá para o show de música com vocês. Tá deu a guiar entre o humorista, bicho. Os cara puto porque acabaram com a música. É humorista não é bem-vindo no show de música nunca. É. Então, uma vez eu fiz Quem foi, eu não lembro quem foi que contou aqui. Bicho, é uma situação de merda que os caras tão puto para
[ __ ] meio briaco. Não, se se for para abrir o show, beleza. Não abrir, não. Era parou a música. Uma vez, uma vez contrataram aí, eu vou falar de mais amigos, uma vez contrataram numa balada da Vila Olímpia três caras para fazer um show, mas parava a balada e o show de stand up no meio. Olha quem era eu, Rogério Morgado E Marcelo Batista. O cabeça, cabeça, mano. A gente se ferrou tanto. Lou, você para a balada. Eu sou trobada curtindo para o negócio agora. Show de standup. Fal, vai tomar no cu, velho. Pessoal
vaiiava na esse dia eles vaiaram a gente não é questão de Mas você tá curtindo a noite, velho. [ __ ] a gente fazia, a gente fazia no Vi Funchal o show da Pan. Fazia é todo ano praticamente, cara. Imagina, você tem que parar o Charlie Brown. Caba, os Caras querem ver o Charlie Brown e você tá ali, ó. Camiseta para dar brau no auge. No auge. Agora aniversário da Jovem Pan. Uh. Jovem vai tomar no cu. Jovem pan na cabeça. [ __ ] E vai se [ __ ] [ __ ] [ __ ]
Lata pr [ __ ] Lembra lata. Lata para [ __ ] Tutinha não dá meu. Vai lá [ __ ] Tem que abrir essa merda. Anima o pessoal da rádio. Anima, [ __ ] Não dá para animar. Pessoal, toda razão, mano. Eu saí tão Puto que eu falei, mano, eu vou pegar esse dinheiro, vou gastar na vou gastar no [ __ ] meu, na zona, né? Eu tava tão puto que eu não não eu não consegui, eu não consegui gastar no [ __ ] que é porque a molecada de hoje não vai na zona mais,
né? Não vai na zona. Sabe o que eu fiquei decepcionado? Você tem zona ainda. Tem zona ainda, mano. Você é na Augusta. Augusta era só zona. De lado a lado. Augusto era só zona. Parte lá de baixo, de lado a lado. Não tem mais, Velho. Agora é bar, é restaurante, não tem mais zona, cara. Eu eu frequentava umas um uma não era era [ __ ] era zona, só que era tinha um era uma sauna, chamava balneário. Era uma sauna mista na Augusta. Na Augusta, tá? Chama balneário. Balneário. É. E era normal os a gente
se encontrava toda sexta-feira lá. Era um ponto de encontro os amigos na na no [ __ ] na Eu encontrava os amigos no no pizza [ __ ] Pizza pizza uma Pizzaria com as com as com as primas. Mas tinha vezes que a gente ia para bater papo, irmão. É, mas é de tão acostumado que a gente tá com o lugar ia bateria papo e ia embora. É, então, mas era mas era uma zoninha. Era uma zoninha. Essa essa sauna também, só que aí você ia lá, tomava uma sauna e se quisesse, né? Sim. alguma
coisa não. Eu eu era eu eu falava que eu era tão viciado nessa sauna que eu ia toda sexta, que toda vez que minha mãe Passava pinho só em casa ficar de pau duro, ficava, eu associava, cheio de eucalipto, eu associava, minha mãe passava pinçol, lembrava da zona. Eu é [ __ ] [ __ ] que pariu. Mas era uma diversão ir pra zona, né, [ __ ] mano? Eu já deixei relógio em zona. Não, a gente, eu lembro que eu fui, eu eu pegava dinheiro emprestado, irmão. Sim. Eu não tinha grana, eu fazia promoção
da rádio, ganhava um troco. Mas a gente Queria ir me empresta aqui, depois eu te pago. Aí a gente fazia com os amigos, bicho da rádio mesmo. Aí eu emprestava 20 conto para outro, 50 conto ia e conseguia inteirar. Exatamente. Você tinha que pagar mina e o quarto. Exatamente. Isso que era [ __ ] E o o quarto, [ __ ] quarto era um uma câmera devenaria com um colxonete roda do do bar da roua. Era um tipo um restaurante. Ah, então não tinha quarto. Você tinha que gastar como hotel ainda. [ __ ] Não,
Não. Então era um desespero. O balá era quarto. Uma vez eu deixei o relógio lá que eu tinha um Aqualandâ. Pô, [ __ ] relógio, [ __ ] relógio. Eu tive que buscar no dia seguinte porque eu não sei falar não. Eu tenho dificuldade, não sei falar não. [ __ ] relógio. Porque porque senão eu ia dormir lá, eu não ia para casa. Segurança não. O que acontece? Eu tinha grana, eu cheguei, eu tinha uma grana no bolso, eu não ia pro quarto aquele dia, Tá? Eu ia só tomar uma, só que aí vem a
menina, falei: "Ó, eu vou." Aí você começa a fazer. Eu tinha, eu tinha, vamos supor, R$ 120, tá? 80 da menina e 40 do quarto. Aí na minha cabeça eu já tava, eu já paguei estacionamento. Eu falei assim, ó, agora minha cabeça, ó. 80 era 100. Eu falei, ela chegou em 80. Falei: "Legal, quanto é o quarto?" 50. Faz 40. Tem. Então eu tinha dinheiro. Tenho dinheiro certinho. Só que a merda de você não saber. Valeu, carioca. Obrigado. Fala não. Falar não. A mina chegou. Ai, antes da gente ir, você me paga um drink. [
__ ] merda. [ __ ] que pariu. Eu podia falar: "Não vou pagar drink. dar risada já. Porque pagar drink é [ __ ] Falar paga um drink pra mina, só que o drink na zona ele é super valorizado. É uma dose é 80 conos. Uma dose de um whisk falsificado. E tem bebida que só tem no [ __ ] Não, você não acha lugar nenhum. Não acho. Tipo Assim, Kipooler, San Rafael, até hoje, até hoje sorvivente passas ao rum. Você acha só na zona. Só na zona. Aí ela é fodicula acha até hoje ruim
para [ __ ] [ __ ] [ __ ] que pariu. Aí ela me pediu, aí ela me pediu que picule frutra cítrica. Aa cidra cerezé. Acha até hoje na hora de pagar a comanda eu tinha 120. E aí com [ __ ] tem como? Não, não porque tem a porcentagem da mina da bebida e o cara. Aí eu falei legal vou trocar ideia com a Mina. E a mina já deu pelé, já foi embora, já tava com você tinha que pagar. [ __ ] mano, deixei um relógio para ir buscar no outro dia, meu.
Mas o isso isso te dá um lance tipo de [ __ ] eu fiz a molecada hoje os meninos ninguém vai na zona. Essa aventura não tem, não tem. Você que acha, ninguém vai, não tem que zona tem hoje, fiquei sabendo de um moleque aí que o moleque fez. O moleque é gênio. Eu não vou dizer, não vou citar nomes. Não, mas Conta o milagre. Você precisa contar o santo é o ele é filho de um cara que eu conheço assim que que aí acho que o o cara exerceu o papel, levou o moleque, o
moleque já tá maior de idade. É, para conhecer, mas na época ele não era maior, não. Um filho de um camarada aí levou um moleque para para dar um cutuco. É, naquela coisa, né? Aí o moleque foi dar um cutuco, tal, gostou e falou assim, ó. Pronto, pai flor conheceu. Beleza, não vindo isso aqui. É Isso. Beleza. Fiz o meu papel aqui que você me pedi. Eu fiz. Eu fiz sim, mano. O moleque foi no outro. Foi no outro. Mas como ele pagava? Ah, se vira, né? Se virol. Os caras são ligeiro. Você não sabe
o que ele fez. Aí eu falei, você fala que moleque. Moleque é ligeiro, cara. Ele começou a ter o futebol semanal. marcava toda quarta o futebol. Ele começou a levar todos os brother da escola na zona e era o dinheiro para jogar o societe. Ele ficava piro Toda semana armava o futebol e os Ai, eles estão tão bonitinhos com piruiro já tudo armado. [ __ ] gênio. Gênio, muito bom. Gênon não ensinando os outros moleques que nem imaginava já fez fazia o bonde de 20 molequ 20 molequ mas eu eu fiquei decepcion no horário tipo
3 da tard vou jogar bola nenhuma [ __ ] mas eu fiquei decepcionado que augusta não tem mais [ __ ] assim é porque tinha muito [ __ ] e quando você não ia de lado a Lado. Mas augusta mudou muito, né? Mudou muito. Mudou muito. Mas foi muito. Tinha lá embaixo o Kilt, pô. Lembra da Kil existe, mas não. Não, a Kil, n estou pensando. A Kilt era que parecia um castelo. Eu nunca fui lá, eu não conhecia. Era legal. Em frente o teatro cultura artística. Em frente o teatro cultura artística. Eu lembro que
aqui vezes era isso. Você descia Augusto era esquerda, direita, tinha um castelinho. Aquela rua tinha só zona. É, aquela rua Era só zona. Engraçado. Eu acho que eu nunca fui. Fui uma vez num tieiro da Augusto de Zoira. Era o vagão, o kil, tudo na mesma rua. Eu não frequentava Augusta não. É. E e tinha vários nível de [ __ ] dependendo o dinheiro que você tinha. Sim, exatamente. Desde, desde o requel até o topzeiro. É aqueles puteirinhos com cheiro de frango a passarinho que que tem jun box, tá ligado? O [ __ ] raiz,
ele tem cheiro de frango passarinho que Ele fica fica perto da cozinha. Eu, eu, papai tem uma boa, bicho. É, [ __ ] Mas boa assim, boa e triste para [ __ ] Porque era um carnaval que era carnaval, bicho. A gente ficou eu e el não ficou eu, eu e ele. Ninguém viajou todo mundo viajando em carnaval. Eu e ele triste, triste. Triste. Falei bicho. E não tinha carnaval em Sal. Hoje é bom para [ __ ] carnaval em Salvad tinha [ __ ] nenhuma. Era um tur Olímpia. É. Ia pra Olímpia. Ia Olímpia.
Baile do Olímpia. Olímpia Que era triste. Triste. Uma bosta. [ __ ] Vamos para Augusta, né? Zoninha, carnaval. Vamos animar. dar animada, né? Estamos dois aqui a avulso para [ __ ] bicho. E pegamos mesmo a maioria fechado, né? Que o prefeito tudo fica carnaval, pô, e um aberto. A gente é nós paramos o carro, descemos os dois. Foi, foi Deus, Deus que mandou, pô. Nós entramos. Deus que mandou na zona. Falei, vamos embora. Papai é nós. Se demos bem para [ __ ] pô. tá aberta. Entramos, irmão. Juro, tinha eu e ele umas cinco
mulher que tinham sofrido um acidente aéreo. Juro por Deus, irmão. E nós sentamos assim, aí ficamos mais triste ainda, né? Que [ __ ] não, você entra, você consome duas beijos. [ __ ] bicho e senta não. E sentamos. Eu não bebo cerveja. E sentamos e a tia veio desesperada, já senta no colo, né? Ai, tudo bem? Ah, que legal que vocês vieram. É, paga um drink, pede para ele. Para ele, ele que me trouxe. Pede para ele. Aí a dele pedia para ele, pede pro outro. Bicho, a gente triste no lugar, mas deu uma
depressão porque sabe, já mete o pé aquela. Mas mas não meteu de tristeza. Acho que deu bastante dessa, esse vídeo já no cu aí. Vamos embora. fazer nada mesmo. É uma musiquinha, sabe aquele palquinho, as luzes piscando. Nossa, que tristeza que nos tô ligado. Palquinho, três lâmpadas Piscando. Aí a tia socando amado a tia sobe dar uma dançada assim. Sei. Para tentar te alegrar e o papai assim, já sei até a música mais ou menos aquele baby baby. Essa música me marca muito em puteira, tá ligado? Essa música as [ __ ] [ __ ]
Jo, um não olhava pro outro, velho. A gente não se olhava tipo de sem sofriam sozinho. Tr. Exatamente. Para não passar a tristeza. A mina vai, a mina vai fazer stripitis, ela usa a Blusa. Tomara que não caia. Vamos embora mais triste ainda. Sair de casa. [ __ ] meu. Eu lembro dos do eu gostava daqueles classificados de garota de programa de jornal quando era moleque, porque eu não fazia, eu não ia na zona. Isso era arriscadíssimo. Era arriscadíssimo. Porque hoje em dia não tem jornal. Continua sendo arriscadísimo. 1,80 faç internet. Como é que você
ia ver a imaginação no jornal? Tinha uma que eu lembro de um de um Anúncio que era assim, eh, eh, Raiane, né? Como é que era? Raiane. Boca louca. Eh, R$ 200. Faço tudo que a sua mulher não faz. Deu vontade de falar, ó, faz o strogonof. Tinha uma, tinha um anúncio que era assim, você sabe fazer estrogológico? Faz para mim. É o meu fetiche. É o meu fetiche. [ __ ] [ __ ] pra cozinha. Tá gostosa fazeronalzinho. Eu faço tudo. Tinha uma que era assim, Era Tiffany, eh, R$ 300. Tenho todos os acessórios.
Vontade de ligar. Tá com o para-choque de corte Rob. Tinha uma lá que era Mas você já arriscou nessa, irmão? Eu eu vou contar que eu arrisquei porque tinha uma que era assim, era tinha muito anúncio que a menina falava: "Faço duas vezes, né? Dois e um xizinho faço duas vezes, né?" Ela tipo assim, ai faço duas vezes e eu falava: "Caralho, quem não faz duas Vezes sou eu, né, cara? Eu faço uma só. Faz o seu é fácil, é só abrir, [ __ ] O meu, imagina a pressão que é a [ __ ]
te humilhando. E aí, mano? Vai duas vezes. Bota mais uma. Mais uma. Não tinha tadal, né? Não tinha nada. É [ __ ] E tinha aquelas do período. Falava assim: "Ah, não sei que R$ 500, período de 12 horas". Falei: "Que que eu vou fazer com a mulher?" 12 horas. Vou comer assistir a temporada de Game of Thrones com ela. Para mim meia hora, meia Horinha programa. Meia hora. Ah, meia hora é pouco. Não, meia meia hora. Para você ter uma ideia, Carioca, dá tempo de transar e nos 25 minutos restantes você fica conversando com
ela, trocando WhatsApp. Tem ejaculação precoce. Eu já tive, já sofri. Não, eu já sofrer. Não, que o médico fala, né? Ah, você vai sofrer, você sofre de ejaculação negócios. Fala, eu tenho. Quem sofre é minha mulher, eu só tenho. É uma merda isso aí, hein? É. E aí tem aquele assim, vamos supor, vai. Eu sou oposto, eu demoro. Você demora? Eu sou oposto. Retardo. É retardo. Né? Mas você toma um negocinho que é para variar, sempre tomou um negocinho, né? Aí pronto. É que nessa época eu ia eu ia puro, né? E quem e quem
sa quem tem, tá ligado que quem tem ejaculação precoce, transar igual você tomar fal um gostoso acabou, acaba rapidinho. Comer uma paçoca, mano. Foi É rapidão. É rapidão. Vocês não tão românticos. É tomar um yakutade. E agora quando eu fui, mano, tem história que conto até no palco que é da da [ __ ] gorda. Não pode mais falar. Pode. O que não pode é [ __ ] ou gorda, não sei. Enfim. Pode falar. O anúncio era assim, ó. CL olha a honestidade da pessoa no nome. O anúncio era Claudet. Ela não ia inventar esse
nome. Não ia. Não ia. Ela ia votar Tiffany, Rayane, Raíça, Claudet. Eu senti uma honestidade quando Eu vi ali. Claudet. Sei os fartos. Legal. Gosto. E o melhor de tudo, trão. 30. 30 assim. R$ 30. 30 contas. Falei às vezes ela tá. Naquela época tinha um peixe urbano, né? Tinha. Hoje é Black Friday cupom. Falei às vezes tem um a tá no peixe urbano, tá no cupom às vezes é off 30 off. Bora lá, né, meu? Se se for ruim. Não, mas 30 cruzeiro, você foi macho. Eu desconfie, eu desconfiei pelo endereço. O endereço não
era um lugar muito chique. Você tinha que ir Até lá. É, era um era um sobradinho perto da estação da luz. Que bosta, [ __ ] irmão. Chega lá, mulherada ruim na porta. Nossa, já já aquele anúncio que aqui tá na porta é um já não sei o que vai ser dentro. Imagine mas fala ai que preconceito não ruim ruim com força. Para eu falar que é ruim é que era ruim. É aquele box com plástico, não é aquela mulherada sem acabamento, só no chapisco. Acho que Deus Deus tinha que fazer a linha de Produção.
Você tem que fazer não sei quantos entrega hoje. Vai assim. Bravo. Não acaba não. Vai embora, mano. Bala acabada. Mal acabado. Só no chapis. Aí você, você fala, mas lá dentro é legal? Não, lá era aqueles puteiros com de cheirinho de de jok box, cheirinho de frango a passarinha, lâmpada, lâmpada vermelha piscando. É, tocando. Take a look. O fio col sempre. É aquele aquele aquele palquinho que a mina faz Striptize que tem fumaça para [ __ ] que é para você não enxergar a mina. Você não vê a pessoa. É, você não enxerga. Você só
[ __ ] da fumaça. Só silhueta. É, se você vê, você corre. E aí, quem que quem vem me receber? A Claudete, pô, aí sim. Trintão, [ __ ] Claud, eu falo que é literalmente uma [ __ ] decepção, porque o o ela não mentiu no anúncio. O nome dela, eu acredito até que ela é Cludet e ela tinha os seus Fartos. Seios fartos, só que não era só os seios, ela era inteira farta. Era tipo eu, mano, eu junto com Morgado, Faustão Morgado, o Bola e uma Kombiraçado, [ __ ] [ __ ] velho.
E tu encarou, maluco? Então, aí que tá. Olhei e falei: "Mano, caroca até assustou, velho. Tu foi pilotar essa carreira?" 30 mango, velho. Ô, trão. Ah, não, não, não, não. Você não. A mina, para você ter uma ideia, se ela ficar parada, ela paga IPTU. Se ela andar, ela paga PVA e deve pagar caro. Para [ __ ] Ela, ela é um patrimônio de qualquer jeito. Ela me contou com a última vez que ela fez homenagem, os dois caras que transaram com ela não chegaram a se conhecer, velho. A frente de trás eles não se
viram, [ __ ] velho. Eles não se viram. Aí vai pro quarto, chega no quartinho, chega, chega no quarto, chega no quartinho, né? [ __ ] tinha cabelo eu e ela, né, cara? Foi. Chega no quartinho Aí, ó. E aí eu já tinha pago os trintão, né? Já tinha pago os trão. Antes você paga antes de subir, porque tem o calote. Sim, tem o calote. Exatamente. Paga o quarto, falei aí so. Não tem amigo meu me vendo, ninguém fotografar uma mulher vai me ver. É só ficar atrás dela. Só com na época eu tinha 40
kg a mais também. Você já tá [ __ ] Aí ela falou: "Você tem alguma fantasia que você queria para esse momento?" Quase que eu falei assim, sim, idioma Invisível, vazar aí ela, [ __ ] vamos lá. E aí ela quer fazer um aí, ligou o sonzinho lá e pera aí, não é assim bagunçar, não, não é, você tem meia hora para ser feliz por 30 mango, [ __ ] Aí tira e tal, aí a blusinha, tomara que não caia e não sei o quê. Aí a calcinha. Calcinha que é aquele é parecia aquele quadormelita
403 que ele vem reto assim, sabe? [ __ ] que pariu. Tortur [ __ ] Aí vai. Ah, não pode esquecer. Preservativo. Tudo Pode piorar. Você vai abrir a [ __ ] do preservativo. É aquele que brilha. Nunca tinha visto aquele que brilha. Nossa, [ __ ] eu sou corintiano, [ __ ] Eu não vou ficar de pau duro com negócio verde. E brilha, brilha para é, né? Você vai brincar de Darth Vader. Dart Vader não tem um canivete, tem uma espadona. E aí vai brincar aí a mina, pá e não sei o quê. E
eu com a [ __ ] da eu falei, mano. Aí a mina manda tipo assim, ó, faz o seguinte, vem aqui, me pega de quatro. Espera um pouquinho que eu vou buscar os outros três lá fora, meus amigos montador da Marabraca para pegar os quatro. E aí a autoconfiança da mina, aí na de quatro falou assim, ó: "Faz o seguinte, hã, pô, você pode ter o o mínimo pau, você pode ter uma um pauzinho de birruga, velho. Se você tá pagando, ela vai falar que meu, você tá, nossa, para, para, você tá merengala para mano
eu, mano, com aquela Mina daquele tamanho, eu parecia aquele ferrinho do triângulo do forró. Meu Deus! E a E a mina e a mina fala o seguinte: "Põe só a cabeça". E a mina fala: "Põe só a cabeça". Falei: "Já coloquei, tô ficando asfixiado aqui. Aí tranquilo. Ferr é o ferrinho, né? É, é difícil, né? Isso para preencher, mano. Mas isso é Desespero, né, Tortorelli? É desespero, cara. Mas desespero. O homem não pode se desesperar, porque o homem quando se desespera ele faz merda. É sempre assim. A gente hoje em dia, hoje em dia eu
a vida me ensinou a não me emocionar mais. Eu não me emociono mais. Não se emociona. Você vai casar 19 anos. [ __ ] Não, mas não é por isso. Não é a minha vida. A nossa época não tinha nada, não tinha celular. Você tem você tem histórias de tragédias horrendas também. De de de de zona. Não, não, de vida, de de de coisas. Ah, tenho tenho as suas histórias. Já falei, cabe uma peça de teatro e é um show é maravilhoso. A minha também não é das melhores, mas eu entendo tortur perfeitamente. Então, é
você não pegava um um negócio, você via o filme de sacanagem. Não, mas revista mostrava metade do bic a pandemia, todo mundo viu o filme de sacan. Eu zerei o exvídeo, mano. A minha califa olhava para mim no vídeo e falava: "Porra, você De novo, caralho". Aí que eu tinha cortei, mas tend época não tinha nada. Você tá dizendo assim, você na zona numa animação você pegava o que tinha. Mano, eu batia, não sei. Eu batia [ __ ] eu batia, eu pegava o escondido da minha mãe, o catálogo dela da Demilos para bater punh
eu grudava. As meninas ia comprar, as amigas dela ia comprar. Quanto quanto que esse sutinho? Nossa, pera aí. Não sei, meu. Veio com Defeito aqui o catálogo da Demir. Bati a punra, o catálogo da Ademiros. Não, mas o que eu tava dizendo é que assim, a gente quando se emociona, que é o teu caso, você, meu, não importa, você já tá, mano, é uma merda. Não pode, velho. Ah, eu não raciocino mais com a cabeça de baixo, só com a de cima. É, mas depois de quantos anos você aprendeu? Eu tô com 49. Demorei. Demorou.
Não, demorou. Quando você é moleque não tem essa. Mas eu já fez Muita merda. Você vê um peitinho. É que eu falo hoje, hoje é que eu falo hoje em dia é muito fácil, irmão. Na nossa época você via um peito, você ficava alucinado. Alucinado. Porque não tinha fácil não. Na época de moleque. Eu ia pros bailinhos. Na época tinha uns bailinhos de garagem. Aí você tinha que tirar a mina para dançar. Olha como que é, molecada. Você tinha que tirar a mina para dançar lenta para xavecar mina. Só Que eu era aquele gordinho que
dançava. Sabe aquele gordinho que tá sempre suava? Eu tinha essa, eu tinha essa facilidade de dançar. Era bom, mas não pegava ninguém. Porque você começava a dançar, tá? Que só que o gordinho soa. Você fica que nem cueca de carteiro. Você tá suave, fazia pizza. Aí dava sessão de lenta, parava e começava. Hora que você ia dançar lentinha, bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom. Aí você fala agora momento. Só que você tá Pingando, irmão. As minas bonitinha. Porque o gordinho não vai na feia. O gordinho ele ele quer ele quer,
ele acha o não. Ele já tem, ele busca humilhação. Ele é besta. Aí você chegava pra menina e falava assim: "Aí vamos dançar?" E assim, a menina não falava assim: "Não quero". Difícil a menina olhar para você e falar assim: "Ó, não quero dançar com você, tira a mão de mim". Ela falava assim: "Ai, eu tô cansada." É. Fal, cara. Tô Chamando ela dançar. É. jogar bola, encher minha lajem, tô cansada. Aí você falou: "Beleza, você tomava o for e voltava." Acabava a sessão de voltava, tava dançando com o outro com outro. Ou acontecia que
ela dançava com o outro ou então acabava a sessão de lenta, começava os poperô, a mina dava cambalhota no teto. Filha da [ __ ] você não tava cansada? Era isso, cara. Então era mais difícil. Aí quando você Descobre o lance da zona, que que era? Você paga lá e vai. Moleque moleque dois e ela é ela, ela ela você encara qualquer coisa, velho. Você encara qualquer coisa. É você fala: "Eu eu pelo menos aqui eu vou ter você poderoso, né? Tem essa coisa, né?" É, não, você pode, é, você paga para não se humilhar.
Ela já te cumprimenta. Oi, gato. É, ela já te comenta Você fica feliz pr [ __ ] Você sabe que eu tenho uma história assim dessa dessas paradas, porque eu Era um moleque muito feio mesmo. Não que eu esteja bonito. Na época cabeludo, [ __ ] de óculos. Eu era, eu era um negócio, eu era magro igual uma caveira. Eu vou ver se meu primo me manda uma foto que eu tenho cabeludo, vou pedir para ele aqui para vocês entenderem o meu naipe. Aí eu lembro que eu fui no shopping, no Plaza Shopping, Niterói, eu
tinha bola, eu acho, 15, 16 anos, a idade do meu filho hoje. Dá do meu filho. E pra essa idade, Você quer aquela roupa sfiware e tal, sabe? Tá na moda. É. É. E eu já tá começando a ficar ligeiro assim, apesar de não ser, mas começando. Aí eu lembro de ter de ter ido numa loja, eu lembro até o nome da loja até hoje ainda, Anonimato. Inclusive eu botei no meu capacete ali, ó. Que legal essa loja, cara. A a vendedora era uma gata absurda. Mas pensa na mina que você fala assim, mas nunca
que eu não. A gente tem, eu sempre fui um Cara de bom senso, sabe assim, de olhar pra mina e falar assim: "Esquece mina". Não é para mim nem nem insistir. Sabe qual é? Não vai. E aí eu cheguei na loja para comprar uma bermuda e uma camisa com a minha mamãe. Aí ela vira e fala assim: "Nossa, que menino lindo". [ __ ] que pariu. Aí eu já já vou comprar a loja, né? Não, mas eu já Não, mas eu já tinha meu, eu me reconhecia, já entendia que eu que eu não era isso.
Que gorpe. Eu falei: "A Filha da [ __ ] quer me vender a roupa". Lógico, claro, lógico. Não precisa, não precisa me humilhar. Vou empurrar três bermudas não. Porque para mim já era uma humilhação. Ninguém falava isso para mim, [ __ ] Uma [ __ ] mulher absurda daquela vira e fala: "Nossa, que como você é lindo". E eu assim: "E lá e eu lá." Aí eu assim, né? Caraca, velho. Aí ali eu descobri que eu eu tinha virado homem. Foi ali. Eu eu Esse dia é muito emblemático para mim, porque eu era um cara
tímido, eu não falava, eu era uma merda, eu era travado, fechado. Mas esse dia eu virei, esse dia eu virei homem. Aí eu falei: "Você me achou lindo mesmo? Minha mãe do meu lado assim, nossa, você é maravilhoso, você é um garoto lindo. Nossa, como você é bonito, não sei quê. Elogiando para [ __ ] mãe, eu quero essa bermuda, essa calça aqui. Beleza, beleza. Aí era, devia ser umas 7:30 Assim no shopping. Eu falei: "Ó, às 10 eu tô passando aqui para te pegar. Já que você me achou lindo, aí lógico, você mandou essa
diretaço. A mina, não achou ele lindo? A mina travou, recolheu. Falei: "Mas ué, fala aí na um [ __ ] constrangimento. Eu sou lindo. 10 horas no F shop. Eu tô aqui, a gente vai sair, vamos dar um, vamos tomar um negócio aí, vamos num trailer aí, vamos bater um papo. Já que você gostou de mim, né, mãe? Você me busca depois e tal. É tipo, Ué, eu tô acreditando em você. Eu tô, você tá me elogiando de um jeito, eu achei você maneira também, mas virou um [ __ ] clima de merda. Mas [
__ ] eu lembro que foi a primeira vez na vida que eu É. E como que ela saiu dessa? É lógico. Não, está não, você é lindo. Mas não posso, né? É lógico, né, [ __ ] Lógico, né? [ __ ] deu um [ __ ] miguel, mas só de você ir trucar mostrou uma atitude. Eu meço eu não trucava também. Não, eu truquei esse dia porque eu Porque eu senti falsidade. Sim. Eu sabia que ela não ia sair comigo, mas eu senti, [ __ ] não precisa, não me humilha, não faz isso. É, pô,
é porque é humilhação, cara. É, não mente, mano. Vamos joga limpo. Ela, nossa, como você é lindo. Eu tinha cabelão, passava mão no meu cabelo assim. Eu falou: "Mano, que filha da [ __ ] Você acha que essa gostosa me dar nem [ __ ] se eu encontro ela num llagem, ela não olha nem na minha cara, [ __ ] Boa. Mas Esse dia eu tive atitude, tortarelli. Não. E e isso daí para quem para quem é tímido, mano, eu não sei se a galera tá ligado, é um é uma é uma vitória muito grande.
Você quebra uma barreira, mano. Isso ali eu quebrei. Você quebra uma barreira. Eu eu percebo que esse dia é o dia decisivo, assim de eu cansar de achar mulheres maravilhosas e nunca falar. Eu tinha isso. E depois desse dia você seguiu ou você tipo não, ainda fiquei um bom tempo ainda. É porque Assim é uma dificuldade, não sei se vocês têm essa ou tiveram, quando você gosta de uma pessoa e você tem uma certa intimidade e e você não fala, né, meu? Ah, não, não. Eu sou campeão mundial disso daí. Eu também era o o
amigo, o amigo gordinho. Mas nem [ __ ] É o amigo. É uma barreira estranha, né? Porque você não quer meio tomar um toco, né? Não, você vai estragar. Você vai estragar o amizade. Também tem isso. É, você fala: "Puta, vou lançar essa, vou Tomar um toco, a mina não vai querer nunca mais falar comigo. Aí fodeu tudo de vez. Então não vamos misturar as coisas, não vamos ficar brother que é mais legal". Eu namorei uma mina imaginária há dois anos. Como que é min imaginária? Praticamente eu namoro imaginário. Como assim? Eu vivi. Isso é
normalzão. É uma pessoa normal, gente. Eu vivi um namoro imaginaginária. Eu vivi um namoro imagin de mondado e o [ __ ] Eu lembro que ela estudava na, Eu não vou citar nomes aqui, mas eu onde eu estudava tinham duas unidades. Hum. E todo dia eu saía e esperava ela. Mas ela existia. Existia de verdade. Só que a gente ficou dois anos conversando todos os dias, 1 hora, 1 hora e meia depois da escola, só nós dois. E a gente nunca ficou. Virou tua brother? Não, cara, era uma coisa muito estranha. A gente se gostava
para caramba, mas a gente nunca teve iniciativa. Nem ela, nem você. Nem ela, Nem eu. Vocês conversavam todo dia, não se beijava. Era um casamento, né? Não beijava, não trançava. Casamenta um casamento. A gente casou, ficava todo dia junto. Era um casamento. Casamento. Foi seu primeiro casamento. E eu já tinha, eu já tinha 17 para 18 ali já. Cara, que loucura. Eu fiquei dois anos vivendo isso, completamente apaixonado por ela. E eu acho que ela por mim, porque ninguém fica quase 2 horas todo dia conversando. Ah, na toa, né? Com Sabe, com um livrinho conversando
assim na sa da escola e não rolou nada, ia pr casa feliz para [ __ ] Não rolou nada. [ __ ] que situação, velho. Não rolou nada, br. Não rolou nada, mano. É, é. Eu, eu tinha uns, eu tinha umas coisas meio platônica assim, a menininha da classe que você tinha, aí ela conversava com você, [ __ ] mano, era maior vitória, só a menina trocar uma ideia com você. Ah, sim. falava: "Oi, mano, mas que você chegava e se declar, você Passava o ano inteiro, velho. O ano inteiro pagando pau pra vida. Era
muito louca. Era muito louca. E depois de anos, cara, eu já encontrei depois de velha as meninas, tipo, elas estão péssimas, né, mano? Caraca, o cara acabou com as mulheres. Não, mas tem umas aí. Ah, não, lógico, tem umas que pioram. Senhor, tem umas que tem cara também, tem os brother, tem os brother que tá falar: "Caramba, o cara tá bem para caralho". Mas tem uns que fala [ __ ] [ __ ] mano, você foi para Chernobyl, irmão, o que aconteceu com você? Que falou assim, lembra de mim, rodou sem óleo, a radiação acabou
com o cara. Rodou 30 km pneu furado. O que aconteceu? Carro de firma, meu irmão. A mina já não é nem carro sem olha, carro de firma de 10 anos rodando. Aquele zocadinha no teto. Coperativa fazendo live assim um dia. Lembra de mim? Eu não, Mano. Quando ela falou, eu falei: "Não, possível, não é você. Você não é você". Judiou. Era a pessoa mais absurda. A pessoa. Eu falei: "Meu Deus, mas o tempo fez muito mal a você. Caraca, você quer conversar? Você tá de alguma coisa, uma demonização, alguma coisa?" Eu assustei, cara. Eu falei:
"Nossa, você não merecia esse futuro, não? Era uma coisa absurda." A mulher era um absurdo. Ah, lembra de mim. Eu Falei: "Meu Jesus, não é possível". Eu falei assim: "Eu prefiro guardar aquela pessoa como se a pessoa tivesse morrido, né?" A imagem antiga, né? É, tem uma que acontece isso. Não sei se já aconteceu isso. Até ao contrário também, né? Que uma vez eu tomei no cu bonito, era mais moleque e tinha uma menina na minha rua que putz era nítido que ela queria ficar comigo e [ __ ] sabe? Não, não ia. Eu olhava
ou não, não dá para ficar com ela, velho. Você tentava, mas não, não Dá. É, não dá. vinha dançar nas festinhas, eu dançar meio, sabe, meio afastado. Sei. [ __ ] não dá, cara. E [ __ ] beleza. Aí mudou de colégio. Então, depois a hora que a menina voltou com 18 anos, meu Deus, era um negócio, irmão. Aí, ô, e aí, tudo bem? Oxe, vai para lá. Eu voltei tudo meninão gordinho. E a ti era um negócio absurdo, cara. Absurdo, irmão. Você devia ter comprado. Você falou, devia ter comprado na planta. É, Eu falei
[ __ ] arrependimento do de ter ficado aquela aquela ruinzinha p ol virou um absurdo. Bola o Bola fala fala fala. Mas quando eu cheguei em São Paulo, o Bola, é o Bola é bom. Eu lembro, eu eu lembro quando você quando você começou a par quando você chegou e assim como ouvinte, obviamente, né? Eu eu ouvia o o Pânico o Pânico, né? Eu falei que tinha um lance do CD, que eu lembro do pô, lembro tudo da galera das antigas, tal. Você ouve desde o começo Que você ganha 95, velho. Japa o [ __
] o Ceará. É o Ceará. O Ceará então antes que você um pouco. É um ano antes. 1 ano e meio. Aí eu lembro. Putará era [ __ ] era muito bom. Mas o Bola, quando eu cheguei em São Paulo, falei: "Caralho, eu vou colar nesse gordo aí. Esse gordo é com ele que eu vou colar. O Bola sempre gostou das novinha". Ah, verdade ou mentira? Bola verdade, papai. Até assustava, né? Eu nunca verdade mesmo. Você me levou uma vez, não vou citar Nomes aqui, mas você me levou uma vez no, Olha como é que
é louco. Você não deve lembrar desse dia. Não vou dizer também quem era, mas era qual lugar? Era um lugar country que você me levou para jantar e você tava com uma mina e eu ficava assim: "Meu Deus do céu". E a amiga dela não rolou comigo e você foi. Eu lembro desse dia, bola. Mas você não vai lembrar. É, era um lugar cri. Era um lugar meio cantry assim. É, era um lugar, era época que você Usava as fivela, a bota de cobra de colher, tem aquela, tua, eu lembro até hoje da tua bota
de cobra branca com preto. É, com preto. É, era pit, né? Uma cobra de pitom, não era? Comprei nos Estados Unidos aquela. Eu lembro daquela bota. E o Bola, ele tem uma barbichinha gordinha. É o cafanha. E a e a [ __ ] fivela assim, ó. Usava os fivelão. E você com a novinha, eu falei: "Ô, bola é [ __ ] meu irmão. Eu não lembro que lugar que era. Eu eu não Lembro. Era meio um Você lembrou da bota, [ __ ] velho. Lembrei da bota. Eu lembro do do É porque assim, para mim
era tudo muito novo, então marcou muito, entendeu? E eu lembro assim, você com e fala assim: "Porra, Bola, você foi forte agora, hein? Bola era forte, forte. Você, você quer ver, quer ver um filme que nós assistimos juntos? Você não vai lembrar assim que eu cheguei em São Paulo? Porque eu era um cara muito avulso. Você chegou do Rio, não, não Tinha dinheiro, não tinha carro, eu não conhecia nada, eu era um cara avulso terorra um filme de terror? Não, qual que foi que junto no cinema? No cinema sem que me levou. Foi a primeira
vez que eu vi, acho que a Avenida Águas Espraiadas, ela tinha recente, mais ou menos recente, ó, essa aqui é Avenida Águas Espraiadas. Eu falei: "Ah, qual foi o filme C?" Sexto Sentido. É, eu acho que de para mim é terror. Eu lembro, nós somos no Shopping. Isso. Ó lá, ó. Aí, ó. Ó lá. Caraca. Não, não, pera aí. É, car. Sou eu, nós em Barretos, [ __ ] Maravilhoso. Maravilhosa, rádio, rádio Fiat, Jovem Pan. É isso aí. Aí, inverte a tela aí. Ô carica, eu sou de Barretos, pô. Car, você é de Barretos, mano.
É Barretos. Barretos, pô. Que legal, velho. E quantos anos mais ou menos ali? Aí vocês tanto isso é 99. 99. 98, 99. 99 isso aí, [ __ ] Olha o cara. E o cabeludo para [ __ ] né? É. Oclinhos. É oclinhos. Se bobear, isso é 99. É porque eu operei em 99, né? O o tirei o óculos, né? Eu fiz o lazic 99 rádio Fazia todo ano, velho. É 99. Eu eu é, eu fiz também, só que o meu, [ __ ] tudo que eu fiz, eu lembro, nós vamos ver o seu sentido, pô.
Lembra disso, pô? Foi nessa época aí. Eu lembro nessa época aí. Lembro direitinho. [ __ ] merda. Car, mas você se liga porque eu era magro palito. Caramba, ó aqui, ó. Chupado, né? Ó, ó, a E o cavanha do Bola. O bola Cafanha, Lembra dessa ó lá, ó. Essa época aí. Ah, a côna, mano. Época do Bola pegou a botina. Não é que o Bola tá em Barretos que ele tava dava assim São Paulo. São Paulo. Eu lembro de uma camisa tua. Olha que louco isso. Você tinha uma listrada com vermelho e verde. Eu lembro
dessa camisa, cara. Eu lembro. Comprava lá em Mai Ourinhos, [ __ ] É como chamava lá? Texas Wester. Texas Wester. Isso mesmo. É, lembra uma verde listradona que você tinha meio por chapéu. Eu Paguei uma grana, velho. [ __ ] que par. Esse chapéu eu tenho até hoje a cas a cas com co esse chapéu é com é lembro disso, cara. Tem até hoje guardado. Olha a mão do vôlei, né? Tinha a mão do vôlei ainda. Uma mão meio desproporcional. Muito magro, cara. Nossa senhora. Muito magro. Que legal, mano. E é bem nessa época que
você chegou, não é? Um pouco. Eu cheguei um ano antes, meses ou um ano antes. Um ano antes. Um ano antes por aí. Ali atrás o Caminhão da rádio que fazia o estúdio. É, foi um ano antes. Um ano antes. Era rádio Jovem Pan. Rádio Barreiro. Rádio Fiat Jovem Pan. Será que eu cheguei? Foi logo aí bola. Se bobear foi mesmo, um pouquinho antes. Carioca. É, é. É muito novo. E é legal ter essa foto, né? Vai. Então, eu tenho essa foto. Eu tenho uma legal também que é que é nós com o pessoal do
Mad Bull. Mad Bull era a banda que tocava aí. [ __ ] merda, [ __ ] Bola. Você tava bem Gordinho aí, hein? 130, cento e pouco. É. Bola tá gordaça aí. Aí era gordaça mesmo, né? A gente fazia o caminhão lá na rua 43. Isso, né? Tinha um caminhãozinho da P. Tava na casa do dono da rádio, lembra hospedado. É no João. No João Monteiro. Monteiro. Neto. Neto. Neto. Do Neto. Isso aí. Pô, você o cara lemb [ __ ] É. Você é lá de Barretos? Época boa, rapaz. Isso. Faz tempo que eu não
vou para convidado. Agosto. Agosto. Agosto. Muito obrigado, irmão. Rapaz, você sabe que eu não vou você sabe que e Barretos eu assustei. Eu achava que no Rio tinha cara folgado. Hum. Barret. Ah, mas Barretos nego laçava as mulher. Neg Barretos era [ __ ] Isso é 99. Não era outra não. Os caras jogavam o laço, as minas passando, os caras puxavam as minas na corda. Eu falei: "Meu Deus!" E do caminhão assim da Jovem Pan. Eu fal assim, tinha um trio elétrico. Falei assim, Gine, mas que [ __ ] é essa? Como É que os
cara pega? Você não tá acostumado, você assustava não. A mina passava, o cara ficava assim, ó. A mina passa, o cara jogava, laçava a mina, a mina ficava assim e os caras arrastando as minas. Falei: "Como assim, cara?" Ó, todo mundo, ó, o Ceará, o Japa. Olha isso, cara. O Japa, mano. O Ceará, olha, o Ceará parece o tio do Matrix, né, me? Parece o tio do Matrix. O apelho dele era Bezerrão aí. Bezerrão, lembra? Bezerrão. Tava gordo para [ __ ] também O ó lá o estudinho da rádio atrás, ó. É caramba, velho. O
japonês, a camisa aberta e o Márcio, lembra do Marcião? Marcião. [ __ ] que foto legal, velho. É, temos história. Temos história. Tempo bom. Tempo bom. Temos história. Tempo bom. Aí tempo bom. Mas aí eu era muito perdido. O bola que me de quando ele começou a falar comigo, né? Mas você já conhecia São Paulo? Você chegou para trampar aí, mano? Não sabia nada de São Paulo. Nada, nada, nada. Quem quea me Apresentou São Paulo melhor às vezes que me dava umas depreas. Sábado à noite não tinha grana, não conhecia ninguém. Aí eu ia pra
rádio. O Domênico, cara. Domênico gato. O Domênico, grande Domênico. Domato. Vou ter levar. Vou te levar. Aí ele me apresentou essa esquina tão querida de São Paulo, né? Que muitos falam que é Ipiranga com São Jeão. Eu falo: "Não, é Jcelino com Faria Lima". Ah, ali tinha um McDonald's, juntava, lembra que tinha uma galera ali juntava, Até hoje à noite já é quente aí nessa região, né? Ali juntava uma multidão, mas ali era uma época que, meu, nessa época juntava uma multidão, era um trânsito ali na Jelino com a Faria Lima ali, cortava, você tinha
dinheiro, você não tinha, você tava ali no meio da galera ali todo mundo era todo mundo. Examente. Ele largou a noiva dele porque ele viu que eu tava triste para caramba, que eu tava querendo me ir embora. O Dominicão me levou para dar um rolê. Aí Eu, cara, foi um dos meus primeiros rolês de São Paulo assim, né? Eu falava: "Caralho, que cidade maluca essa aqui do caral". Foi muito legal, foi muito bom. Mas mas vem cá, como é que foi com para tu perder a virgindade assim? Foi foi desenrolado ou foi foi suado? Ah,
um gordinho como você? Foi, foi um foi suado, né? É porque eu tive que trabalhar para isso. Ah, teve que trabalhar para isso? Tive que trabalhar para isso. Não foi na Faixa. Mas quando é que você sentiu assim, eu sou um cara bom assim, eu sou sou ligeiro. Eu sou, cara, eu acho que eu nunca tive esse lance do Sou ligeiro, porque esse lance do time também Barretos. Mandei uma foto pro Zac. Ah, boa, boa. Porque o lance do time do meio que eu nunca nunca perdi totalmente, então eu as coisas que acontecendo lá. Caraca,
mano. Teu com cigarro, meu. É, você fumava, [ __ ] E rock and roll, ó. [ __ ] Rock roll. Ó o Robert lá Atrás. Robert lá atrás. O Robert, cara. O Japa no cantinho aqui. O o Francão tem um pedacinho do Japa só. Franco. É o Francão. Eu, você e essa banda era Mad Bull. Olha só. Existe ainda bola. Será? Não, acho que não tem mais, cara. Acho [ __ ] banda boa, meu. Eu não tô vendo reconhecendo que tá lá atrás, não. É o Vinícius, não era o que trabalhava na na técnica. Ai
aqui o Japa, ó a camisa aberta. O Japa não, ali não. O Japa cabeluda. O Japa sempre com A camisa aberta. Sempre com a camisa aberta. Esse era um caminhão estúdio. A gente transmitia direto de Barretos. [ __ ] mano. É isso aí. Faz tempo, hein? [ __ ] faz tempo para [ __ ] É, tem história, né, B? [ __ ] graças a Deus. 26 anos. 26 anos. 26 anos, hein? Parece que 99 foi, né, meu? Eu vejo a galera dessa geração aí do pessoal. Quantos anos você tem? Ah, eu tenho 20. 22. Falei:
"Caralho, mano, você nasceu em que ano?" Eu já tava nasci em 2002. 2002 tava bêbado assistindo assistindo a Copa. Eu assisti um jogo da Copa no Buteiro. Era 3 horas da manhã. Brasil e Brasil e Inglaterra. Brasil e Inglaterra. Viu na zona? Vi na zona. Cara, também tem história. Tortor, [ __ ] que legal. Esse jogo a gente teve que maneirar, né? Eu lembro. Tinha pânico no dia seguinte, não? Acabava o jogo, a gente tinha que ir pra rádio, lembra? Ah, é verdade. A gente fazia isso. Eu fazia o acorda. É, Acorda. Zé fofinho. Isso,
isso é verdade. Eu lembro de fazer o acorda e correr. Eu namorava na época. Aí eu fui pra casa da minha namorada da época, deu uns beijinhos, voltou para Não, vi o jogo na casa dela. E aí depois eu voltei pra rádio porque tinha o pânico pós jogo. É. [ __ ] merda. E a galera que nasceu esse ano tá com 23 anos. Mas esse jogo específic loucura pr [ __ ] Esse jogo especificamente eu senti o o o o cagaço. Tá quantos anos torto? Eu tô com 52. 52. Eu tenho 52. É 52. Mas
você é daqui dos três. Você é o do meio. É. É. O carioca é mais novo. Eu sou mais velho. É. É. Você tá com quanto, car? 4.9. 4.9. Tá novo. Sou 76. 76. Tá bom para [ __ ] Eu sou 67. 67. 67. É. É, até nisso aí do conto. 767. É, até nisso. Mas 170. 170. 72. 72. A idade do meu Corcel. É, mas tu depois como é que tu ficou ligeiro lá com a mulherada? É, na verdade eu nunca fui ligeiro com a mulherada. as coisas foi meio que Acontecendo. Não, cara, sempre
namorou ligeiro, mano. Eu conheci as minhas as minhas namoradas aos últimos dois, três casos, quando foi meio que virtualmente ali, era Orcut, era não sei o quê. É, não era cara de chegar embalar, rede social. Rede social. Até tem um lance que eu falo assim de de até sexo virtual, lembra? Pessoal fazia, transava, transava, tinha sala, tinha sala, é, sala do bate-papo da wall, que era o da bate [ __ ] também. Era o Demônio. Porque você não sabia quem era quem. Você tava lá 20 a 30. Mas quem garante que essas pessoas, porque todo
mundo entrava sexo 20 a 30 parecia o o o metrô da 6 da tarde. Não dava assim esperar vaga. Marcela você não sabe se era Marcela. Sabe se é Marcela 22? É. Ou o seu Alfredo querendo comer seu rabo. Mas é legal a imaginação, né? muito pr [ __ ] Só que era que nem videogame, tinham fases. Então você passava da sala de bate-papo, aí depois você ia para Onde? Para MSN. Isso. Se você arrastasse a mina para MSN aí já era legal. Aí você ia fazer o quê? Abrir a a webcam. Aí abrir a
webcam. Pô, mas você é avançado, hein, irmão. Eu não tinha essas coragens não. Não. Aí você abria a webcam. Eu não tinha nem computador. Primeiro, né? Via na casa do frango. É. Entrava. Ele tinha um frango, tinha uma tecnologia avançadíssima, que ele tinha dois Computadores linkcado. Caraca. Então a gente entrava na mesma sala os dois. Entendi. Tinha o cabo internet, cabo de rede, ele tinha rede. Ele tinha rede. Tinha rede, era avançadíssimo. Hum. Então aí a gente passava, mano, começava, sei lá, 8 da noite, comia uma pizza e pro computador. Mas também ocupava o telefone
da casa ou ele tinha PBX? Não, ele tinha tinha tinha separado tinha duas três linhas. A gente sentava o a Gente sentava 8 da noite e ficava. Hora que a gente olhava pra janela, tava dia, claro, iluminado o sol. A gente cara, passou a noite nem percebeu e ficava lá conversando com a com todo mundo, velho. Vamos entrar na sala tal agora. Vamos entrava na sala tal, vamos entrar na sala tal, ele lincava os computador, [ __ ] que pariu. E aí abriu a webcam, abriu o bicam, ficava olhando a mina. Aí você via, aí
já aí era uma coisa mais real. Você tá vendo a pessoa, A pessoa vê com você, se você não gostasse, você desligava na cara. É, era mais fácil a pessoa não gostar de mim, né? [ __ ] tudo tava bom, né? Parecia aqueles tratorzão da caterpila qualquer arranca pegar por cima. Como diria? O gordo come de tudo. Come de tudo. Verdade. Quem quem quem come de tudo tá sempre mastigando. Aí vai lá, conversa, conversa. É. Aí o papinho começava besta. Você mora onde? Você faz o que aí o papinho esquentando, pá, não sei o quê
E aí e tal e não sei o quê. E era muito louco. Você pá, câmera aqui, você pá pá pá e não sei o quê. Pá pá, pá. E o negócio esquentando aí. Aí tirava a roupa, pá. Nqu tirava a roupa. Aí mostra aí que eu mostro o meu. Mostro você. Mostra seu. E e aquela câerazinha tinha o zoom. Então o negócio dava para ficar maior, né? Você também era moderno. É. Você p Não, você era, você rodava assim, aquela antiga, você fazia assim, ó, e aumentava. Então, mostra meu negocinho Aí. Aí eu mostrava um
negocinho que já com zoom ficava, né, pouquinho maior. E aí tinha um lance do sexo virtual, rapaz. Mas uma vez eu me lasquei com esse negócio de sexo virtual que eu tava ali com a mina, pô, sem roupa, eu sem roupa aqui, a mina sei lá onde, sem roupa e mostra o negócio dela. E eu mostro o negócio e eu ali falei: "Não, agora vai, velho. Vamos conseguir, vai esquentar". E a mina pá e eu pá. Pá, eu pá, mano, quando eu ia gozar, velho, aí Me expulsaram da lan house, mano. [ __ ] vergonha
do [ __ ] Não, nesse dia não tinha computador em casa não. [ __ ] que pariu. Bom, vamos pro super chat. Eu lembro da Eu lembro de jogar, eu lembro de jogar Super Nintendo em um uma tipo uma lan house de Super Nintendo. Lembra disso? Não, locadora. É tipo, não era bem a locadora, era um, tipo uma loja, o cara botava tipo cinco Super Nintendos. Eu não tinha Super Nintendo Na época. Lucador, hein? Locador era bom, hein? Bom, bom de vídeo. [ __ ] que pariu. [ __ ] reserva o [ __ ] lançament
reserva para mim. Aí você queria matar que o filha da mãe não tinha devolvido ou não rebobinava? Não rebobinava. Aí você queria pegar um proibidinho. Tinha a salinha. A salinha ou só as fichas. É só as fichas. É. Não, mas tinha umas que tinham tinha caixinha. Às vezes a mulher dava o catálogo assim meio muqueado. Aí você aí Você pegava uma uma comédia, um romance e punha no meio. Sandu. B. Tinha a mesma técnica que eu. Mesma técnicinha. Estregav. Aí ia vergonha de sentar na salinha de vez em quando quando tava cheia. É porque tava
mãe com os filhos tal e a salinha tinha uma cortininha. Aí você entrava certo e pr você entrar com a família vendo você. Ó lá lá o gordinho tarado. É com os filme da Titiolina. É pô Titiolina [ __ ] Berberlin Gingerlin. [ __ ] Berlin gingerlin. [ __ ] Que pariu. Isso aí fez a infância de muita gente [ __ ] Sensacional. [ __ ] que pariu. Isso é uma [ __ ] na lógica, cara. Era bom até perder o sentido, velho. Perdi o sentido. Mais ou menos. Agora vocês ainda são privilegiados. Agora imagina
época que não tinha nem televisão. Ah, pensamento. O cara ia ia o cara pensava em alguma coisa. Por isso que o que era mais alto da rapaziada antigamente. Mas quando eu era moleque, O o Bola também, o vídeo cassete veio depois. É o vídeocassete assim depois depois a gente tinha a sala especial que passava na Record Sexta à noite mostrar meia teta meia teta 5 segundos filme brasileiro na manchete de segunda-feira também eu falei aqui mesmo uma vez um um brother meu pai dele viajava tal enfim ele descobriu que o pai tinha um super oito
pornô trouxe de fora mas a gente não sabia mexer na máquina para ver o film a gente pegava o filme e ficava na Luz assim quadra a quadro irmão Juro por Deus, só para ver alguma coisa, velho. Olha que moleque tarado, bicho. Moleque é tarado. Ele faz qualquer coisa. Não adianta qualquer coisa. Molecada é brava. Vamos aqui pro super chat, ó. Vamos lá. Mateus Franco. Vai, Mateus. Bola. E lá vem. Xinga, por favor, o Felipe cagão. Felipe cagão. Não precisa nem xingar o o cara cagou na banheiro da balada. [ __ ] merda. E limpou
A bunda na pia. Não, não, não fez. Abraço da turma da Ag. AG7 de Santos. [ __ ] Felipe, você cagou na balada. Primeiro, não se caga na balada, né, irmão? Aa, você me limpa o cu na pia, velho. Vai pr [ __ ] que pariu, Felipe, seu trouxa do [ __ ] Não tem que sair mais com esse Felipe, gente. Não sai mais com esse cara, cara. Derrota demais, cara. Cagar na balada. Limpa o cu na pia. [ __ ] que pariu. Felipe cagão do [ __ ] Limpar. Vamos fechar o negócio. Limpar pau
na pia. Quem nunca? Sim. Lavar o pau na pia. Nunca lavou o pau na pia. Lógico. Como não tem uma skquete da Renata maravilhosa, né? Qual que que os car estão muito tumulto assim, o cara do nada toma um tapa na cara assim. Tu limpou o pau na pia, cara? Tipo do nada assim. Lourençoar. Vamos embora. Fala turma. Fala Lourenço. Bola. [ __ ] de novo. Xinga meu amigo Rodolfo que não passa Bola no futebol e não convida para ir treinar tênis. Sabe o que tem que fazer? Pega esse Rodolfo, esse filha da [ __
] e não chama ele mais para nada. Fominha. Ele não passa a bola, não convida vocês, elimina dos amigo, tira, isola, deixa pau no cu de canto. Esse Rodolfo trouxa do [ __ ] É Rodolfo. Rodolfo tem aquele cara que, [ __ ] vai dormir Rodolfo, só quer compartilhar merda com os outros. Coisa boa ele esconde. Elimina da turma, elimina. Vai Rodolfo, Seu trouxa, viu? tá dando um recado aqui do Lourenço. Bom, vamos agradecer a nossa querida Philip por esse por mais esse episódio, né, Boleta? Traz momentos excelentes na nossa vida. Contamos tanta história boa
aqui, muitas com a Philips. A Philips aí eu dei de moleque em casa que eu tenho Philips. É impressionante. Philips é uma marca que mora no coração de todos os brasileiros. Então, Philips e hoje em dia tá arrebentando de um jeito, rapaziada. O cara falou: "É Obrigação você ter uma light." Ambil é dever, pô. Dever boa. Melhor do que obrigado. Um dever. Dever boa. Você quer ter uma TV [ __ ] [ __ ] É outro padrão. Para tu ver uma série, um jogo de gente. É outro padrão. Bola. Eu estou deitando no meu quarto
à noite. Eu tô vendo um documentário do Osama Bin Laden. Documentário do Osama. Você tá vendo ele? Já viu? Esse é novo do Netflix. É bom. Eu vi, vi que tem lá. Não vi ainda. É bom. É bom. Tô vendo esse, cara. É, me Dá um relax, cara. O quarto fica todo iluminado. Você até apagou do Obama te dá um relax. Não, a light. Osana Bina que derrubou as torres gêmeas. Você dá um relax. Eu vi a torre gêmea despencando. Terrorista. Eu fico relaxado. [ __ ] carioca. Não, próx o maníaco dos Estados Unidos que
matou 12. É para relaxar um pouquinho para não ficar tenso. Não, mas a TV B não. A TV você pode ver qualquer coisa que te relaxa. É isso. É light TV. Exatamente. Ambil TV. TV Espetacular, velho. Então, qualidade de imagem de som. Maravilhoso. Se você meter um power bar, como é que chama? Sound bar. Fidélio bar um sound bar. Então fica per não sai mais da sua casa, né? Vocês vão amar a Ambilight TV, essa tecnologia exclusiva da Philips. Qcode na tela, link na descrição. Conheça toda a linha Philips e corre lá no site, encontre
o outlet. Preços maravilhosos para você no site da Philips que só tem. Você vai comprar, Você vai comprar agora. Eu acho que você deve. Certeza. Certeza. E a Parox. Boa. Parx. Bom para [ __ ] Outro dia eu liguei em casa, eu achei que eu ia ser expulso. É mesmo? [ __ ] mas botei umas músicas lá. Meu filho pirou na par direto. Ele senta lá e fica e tem luzinha e tal. É muito bacana. Certo, Torturelli, muito bom te reencontrar depois de tanto tempo. Agradeço demais cara para mim é uma honra. É uma alegria
os amigos e é uma honra estar aqui nesse Podcast acompanho por mais vezes, por favor. Você que é um cara tão querido aí por todos aí do do meio, rapaziada. sabe o que você é um operário aí do do comedy, né, do humor, né? E é muito legal te receber aqui. Já tá tempo que eu tô te pedindo para vir aqui e agora graças a Deus conseguimos conseguimos a data e você veio. Lembrando, boleta, amanhã, amanhã, amanhã, amanhã teremos aqui o nosso Rasmusen, Richard de Rasmus e e Balestrin Júlio Balestrin. Eles foram pra Amazônia, é,
foram para um monte de lugar, fizeram, já separa os trechos aí, tem que pedir para separar. Tá, fizeram umas coisa louca lá, tá? E agradecendo também a presença do Pedro e do William aqui da MS. Muito obrigado pela presença de vocês aqui no estúdio. Agora de Barretos, o cara aí que lascou tudo. Seja bem-vindo sempre aqui. Quando quiser, só aparecer, irmão. Bom, ser um prazer receber. Obrigado pelos presentes. Obrigado pelos presentes Maravilhosos que estamos aqui, ó. Mas eu já tava armado, você viu, né, moleque? Você viu que eu já tava, eu ando sempre preparado. É
que na fase da minha vida tudo pode acontecer. Tudo pode acontecer. Em 20 minutos tudo pode acontecer. O slogan da Band News, né? A cada 20 minutos não pode acontecer. Mas você me passa o ciclo da do Tadala, hein? Ah, que o ciclo, eu tô tomando como amador. Mas você sabe que o ciclo do Tadala ele veio por causa dos cara de Os cara marbeirão. Ah, que eles fazem o ciclo do do do testosterona. Ah, você faz. É porque um dia aqui, um dia ali, tal. Falei: "Pô, e se eu pegar esse ciclo e jogar
[ __ ] dala vai dar bom?" E tá aí. Ah, boa. Porque tem que tá na fase que eu tô, tem que estar sempre preparado, entendeu? Não é bola? Sim. Sempre atento. Sempre atento e preparado. Sentinela. Bora, estamos aqui. Boa. Vamos nessa. Até amanhã. Amanhã 14 ao vivo. Beijo, beijo. Valeu.