fala meus amigos domingo quem é que vai salvar as visualizações Desse Canal É ele é ele Nando Moura amiges eu vou te dizer da última vez que eu respondi Ele na Live Não aumentou a audiência Então esse vídeo aqui vai ser um termômetro mano e aí e aí aí vai dar audiência ou vai vou meter nome na no título carinha na capa né para ver se dá uma bombada não é mesmo vamos começar com o qu Né me mandaram dois vídeos onde ele teria fala da gente com certeza ele falou nós vamos assistir aqui mas
eu mesmo isso aqui eu mesmo que vi ele fez um tweet o nosso querido Nando Moura né já Aliás já deixa o like aqui deixa o like agora se inscreva no canal ele fez um tweet que ele ficou bravo né saiu num tal de republique sei lá o que isso aqui né nova operadora de lives de Artur doval mamãe falei no mbl Ana é apelidada carinhosamente de ucraniana né e beleza acredite se quiser Adivinha quem não autorizou essa piada sai aqui n tem que dar os parabéns para esse pessoal do mbl levaram mesmo a escorti
disfarçada dim mitada para um outro nível não não é assim Nando O que que você virou BR fiscal de piada em 2025 e sabe o que é o pior sabe o que é o pior de tudo sabe quem foi que deu o apelido de ucran Ana para ela sabe quem ela própria ela própria isso deve ter até registrado em alguma uma live nossa aí cara ela apareceu queria ser operadora pô minina super comunicativa nerd manja para caramba de de operação pô fizemos um teste menina super da hora mano demorou entra aí cara e ela entrou
e ela é boa Ela é descolada e numa das lives ela pegou e ela que falou eu quero operar sua Live Bora vamos fazer né E aí cara um [ __ ] talento todo mundo viu essa menina super engraçada tal gente boa para caramba opera M bem cara um dia ela falou ah Artur é meu nome é Ana né então estamos chamando de ucran Ana [ __ ] aí ficou aí o Nando Não mano eu não posso acreditar o Nando Moura que é o Senhor apelidinhos ele dá apelidinho para absolutamente todo mundo ele não gostou
que a menina tirou um SRO da situação ela própria assim você não gosta de então amor humor autodepreciativo então hein danor eu tenho que pedir para você a autorização paraa próxima piada eu vou pedir cara você me desculpa cara desculpa eu vou ficar igual R desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa por ela ter feito uma piada que você não gostou cara foi mal viu bicho foi mal viu mas vamos lá ele mandaram mandar dois vídeos aqui né um esse aqui eu pode P vamos lá 6:39 Léo o momento que ele fala da gente então vamos
lá que que ah é ele reagindo ao vídeo do do anão dibu muito bom vamos ver vamos ver e já que nós estamos falando de humor e piadas aqui está o guerreiro de kieve o cara que ficou de pau duro para ser se Nando mour ele tá louco por uma ereção minha cara você tá louco por uma ereção minha Vel e Aqui nós temos o líder das Felinas o Thundercat brasileiro Renan Santos eles decidiram pegar todo o esforço para fazer do Brasil um país melhor e tirar um sarro com o anão de cara assim esse
nível de argumento n com todo respeito é tipo assim você está tá comendo balinhas Ué e toda fome na África tipo assim Não em vez de eles estarem se esforçando para melhorar o Brasil eles estão fazendo piada com um simples músico dentro de casa pelo cara cara assim bicho tá da hora te assistir mano porque assim você tá Você tá caricato velho você tá caricato mano vamos lá porque eu sou o anão debu antes você é uma pessoa muito importante que a crítica faz muito sentido que as pessoas cham Deão apenas para diminu como falou
diversas vezes o ren Santos mas cara deixa eu te falar uma coisa você também me chamou de isas várias vezes você já me chamou de sei lá guerreiro de agora mas é que antes no is acho que não era muito para brigar né sei lá você já chamou o de tudo quanto é nome D para todo mundo cara não fica ofendido cara foi só uma brincadeira mano ti ass uma brincadeira agora quando meso Fundão eleitoral é imoral Artur Duval como presidente da república é coisa de quem tem merda na cabeça tudo bem cara é a
tua opinião você tem o direito é ela e nós temos a o nosso direito de ter a nossa opinião a gente não acha e tudo bem velho aí eu mereço mesmo ser ridicularizado como a não é assim que políticos agem Então vamos ver como eles são muito engraçado cara não vai fazer espera é vou não não não precisa não pra não cara negócio Meu deixa comigo é meu é importante PR mim cara deixa deixa comigo você um Adão no Embu o cara mano por dentro cara você fic ofendido né Nando não era você ficar ofendido
cara é engraçado cara você você zoa com todo mundo eó PR todo mundo e de repente você fica nervoso e xinga as pessoas sério você é um ma caráter cara aí faz uma brincadeira com você você fica putaço mano que isso mano sério bicho como é que você fala tem que abar o Pateta lá você tem que mano tem que passar um ano com os caras tem que fazer uma terapia com o Pateta tá com probleminha mano mas sabe qual é o que mais engraçado nisso tudo é quando você se pergunta este anão foi pago
com doações daqueles que acreditam que vocês podem mudar o p e se foi e se foi qual qual que é o problema e se foi hã daqueles que assinam a revista Valete dão para vocês alguns trocados porque acreditam no projeto que vocês podem levar pra frente cara você quer menosprezar o faturamento da valet chama de trocado fica à vontade você é o ricão aí né você é um cara cheio de grana tal legal é um projeto que nós estamos fazendo Não Para gente enriquecer né mas pra gente realmente financiar o que a gente acredita ser
a mudança do Brasil Cara você não gosta Beleza velho tá tudo certo cara ou daqueles que pagam R 3.000 em um assento dos congressos onde vocês vão lá e tentam chamar a mim o Danilo gentille Marcelo brigadeiro e tudo mais aqui isso não é verdade Nando isso não é verdade e o último ingresso que o último congresso que a gente fez a gente não chamou ninguém de fora de propósito e todos os outros congressos que a gente chamou a gente não contou com a divulgação de nenhum deles não não não inclusive você né aquela história
do congresso que você quis ir foi você que ligou e falou Pô deixa eu ir aí claro vem aí você não ajudou a vender nada você ajudou a gente não precisa de ninguém para fazer os nossos congressos a gente prestigia os nossos convidados com pessoas que a gente considera serem coerentes e serem e que vão enriquecer o nosso evento quando a gente acha necessário você cara é assim você tá com discurso eu tô falando sério mano você tá com discurso de dorzinha de de cotovelo mano você tá com discurso de dorinha de cotovelo para com
isso velho para com isso você não precisa disso velho aqueles que podem ser úteis como peões no jogo político essa é a primeira possibilidade a pergunta que fica é quem pagou a não segundo Será que for com sobras de Fundão eleitoral não sei se isso é possível mas vocês que se refestelar durante essa candidatura né Essa essa eleição Talvez possa ter sobrado alguma coisa Não sei não Nando Na verdade o seguinte se a gente tivesse usado sobra de fundo eleitoral para qualquer coisa que não fosse devolvê-lo aos cofres públicos a gente estaria cometendo um crime
você poderia fazer uma denúncia inclusive e e e a gente teria consequências legais sobre isso mas fica à vontade cara faz uma denúcia Ministério Público fala assim ó eu acho que eles usaram fundo a eleitoral para pagar um cara para tirar sarro de mim né Sai do vídeo e faz alguma coisa será que terceiro com dinheiro de gabinete de vereadores e deputados que foram eleitos porque mamaram muito no fundão eleitoral e que contribui mensalmente para a causa do mbl também não cara isso também seria uma espécie de crime você poderia fazer uma denúncia no ministério
público e isso você prejudicaria a gente fica à vontade cara faz aí procura aí você tá ó ISO aqui é argumentação nível Gil Diniz viu ISO aqui argumentação nível Gil Diniz Manda brasa cara você tá você tá Você tá você acha que a gente fez alguma coisa errada Manda brasa ou quarto Será que o anão é só mais um idiota útil que aceita ser ridicularizado como palhaço porque ele acredita na causa das Felinas outra coisa engraçada Nando Deixa eu te perguntar uma coisa quer dizer que quando um palhaço profissional faz o seu trabalho ele ele
ele está sendo um idiota útil de alguém não cara você mesmo já fez vários e vários vídeos dizendo como era importante o bobo da corte justamente para que ele dissesse coisas ao rei que a ah ah a corte às vezes percebia mas não podia fal lá né ou seja o humor sempre teve um papel destivo não é nem ág que a gente tá fazendo aqui só que a gente tá fazendo só graça mesmo cara e cara o rapaz que participou do nosso do nosso vídeo é um cara bem gente boa bem engraçado e ele fez
porque ele quis cara qual que é o problema disso né ah zoou você então ele não pode então ele ele ele é ele é um idiota útil Tá bom então ele não sabia cara ele não sabia que tinha que pedir tua autorização para fazer um vídeo agora o mais engraçado disso tudo e o que importa no final das contas é que eu o anão e todo mundo aqui vai pagar o Fundão partidário que vocês estão salivando para abocanhar né na verdade não Nando na verdade você já paga o anão também já paga Eu também já
pago Todos Nós já pagamos não é que agora você vai passar a pagar ou você vai pagar mais não não não não você já paga ele já existe e nós vamos pegar o nosso pedaço sim por quê Porque a gente quer acabar com ele mas tudo bem isso aí é um uma argumentação que você não vai você Você já você só aceita se for o Sérgio moro né a gente não e que talvez tenha sido besuntado com assinaturas forjadas ó lá ó lá lá ah [ __ ] Cara Sério mano você você vai tentar espalhar
mais uma vez narrativa de meteoro Brasil mano cara já sai falando que a gente é nazista também cara já paga o advogado da galera faz isso mano você você virou isso aí man você virou um cara com jus argumentos São Gil Diniz né nível Gil Diniz nível meteor Brasil e ainda quer pagar de ricão pagando advogados Inimigos igual Felipe Neto é isso que você virou mano mas esse Fundão eleitoral Será que ele vai nos proporcionar mais momentos de humor e de piadas com a não se depender da gente sim cara Mal posso esperar para pagar
esse aqui é o tratamento que o político faz com você enquanto você é uma Peça importante no tabuleiro de xadrez não esse cara tem uma crítica séria tal etc quando você não é aí você vira o quê o anão de Embu Puxa vida vejam que é a mesma coisa que petista que bolsonarista e tudo mais só uma coisa uma coisa que eu reparei agora pelo menos dessa vez você não falou que foi por causa do logo né dessa vez você assumiu que é porque você falou lá de mim como presidente ou do Beraldo ou você
não falou ainda que você passou o dia inteiro xingando Nossa militância de graça né mas tudo bem Você tá evoluindo cara Pelo menos dessa vez não foi por causa do logo será que você assistiu Meu outro vídeo que eu falei olha cara quando você fala que é por causa do logo você mesmo perde credibilidade porque as pessoas sabem que não foi por causa disso Será que você ó ó melhorando ah a aí como ele me trata cara ele me trata desse jeito cara não cara você legal Vamos dar uma volta Man ser por poa do
logo né de eu te falar uma parada Ó você tem que ser um cara Alfa mano vamos dar um rolê de Alfa [ __ ] a Vamos dar um rolê de Alfa Vamos dar um rolê Então vamos dar parabéns parabéns realmente o futuro da política está aqui obrigado não Nando eu poderia pegar um vídeo seu por exemplo imitando al do Santos com aquele jir gigante não o futuro da política está aqui eu poderia pegar o denino do Gentile fazendo qualquer tipo de piada as piada que ele fic lá de cueca e falar ó o futuro
da política está aqui cara o zelensk é isso cara ele era humorista que se tornou um presidente que é um dos mais para mim um dos mais admiráveis cara sim cara as pessoas fazem es skets as pessoas fazem humor as pessoas dão risadas as pessoas se expoem ao ridículo n é você tentar fazer Ah esse expões é o ridículo logo ele não é uma pessoa séria cara não simplesmente não vai cara simplesmente não vai vamos lá cara vamos começar vamos lá vamos começar o quê Calma calma aí calma aí calma aí esse aqui é o
alfa Romeu do mamãe falei que Aliás o pai dele tem diversos carros tirou da bunda essa informação cara esse Alf meu não é meu cara e meu pai tem diversos Carros De onde você tirou isso meu pai tinha um carro legal cara meu pai tin um Mustang inclusive igual o seu era isso que você que você queria falar vocês se lembram antigamente que ele pagava de sucateiro né que recolhia latinhas Da onde você tirou isso Nando Eu nunca falei isso eu nunca falei recolhi latinhas nunca falei isso aliás eu trabalho eu trabalhei né com sucata
ferrosa comprava latinha Muito pouco muito pouco alumínio nunca foi nosso forte Você sabe a diferença né sucata ferrosa alumínio cobre latão né mundo real eu nunca falei nunca falei que o catava latinhas agora o meu pai sim cara o meu pai ele foi engraxate meu pai era Engraxate ele fazia carreto na feira e por causa do esforço dele da minha mãe eu e meus irmãos tivemos uma uma vida digna nunca passei fome Nunca fiquei na rua sempre tivemos excelente condições de vida e eu sempre falei isso aqui eu não sei não você você realmente quer
bater nisso uma vez quando você brigou com o gorgonoid cara você errou né ele tava construindo a casa dele lá você tirou um sal sei lá o que você falou e o cara ti uma das únicas coisas que o goid conseguiu e eh argumentar melhor que você foi sobre a própria vida porque você é isso você é um fiscal de vida da Leia só que você não tem como saber mais da vida do cara do que o próprio cara e é isso aí ele é dono de metalúrgica Poxa gasolina o [ __ ] e um
dos um dos Ahã debates que nós fomos fazer a primeira coisa que falou assim mano Meu pai comprou Mano era um Mustang igual ao meu que tava acabando de instalar as faixas não cara na verdade meu pai não tinha comprado já tinha muito tempo cara E aí você mostrou o seu carro para mim falei que legal meu pai tem um igual dá uma olhada aqui foi isso cara não quero me exibir com isso e sim cara meu pai teve um Mustang E daí cara E daí cara e daí quem acha que isso é prova de
status ou prova de riqueza é você que faz vídeo com dois Mustangs na guagem tipo Ô meu tenho dois carros aqui igual então mãe falei tem grana para [ __ ] ele pode inclusive pagar o anão que se sujeita a ser completamente ridicularizado Pela Esperança do Brasil as Felinas abre a porta para você aba abre a porta vamos lá segur risada melhor é isso aí lá ren não se aguenta Ô queria te parabenizar cara eh sei lá você vem trocar essa ideia sabe quem tá filmando é algum assessor de algum gabinete de vereador ou alguma
coisa do tipo Sério cara sério velho Deixa eu te perguntar uma coisa Car quando eu era Deputado e você achava que eu era legal e eu fazia os meus vídeos você fazia essa pergunta cara né o quando Kim depois ah atividade parament cara ele tem o Kim tem um assessor tá que filma ele em diversas ocasiões cara qual qual que é o problema disso e não aqui não foi cara mesmo porque o seguinte Nando faz faz faz uma uma uma uma um exercício besta de mecânica né como é que uma pessoa vai estar filmando ali
ele tinha que est pendurado no capô cara não cara é uma GoPro que a gente prendeu no vidro mano ô Nando [ __ ] bicho tipo a gente pegou um assessor tá ligado se pendura no capô a gente amarrou ele com fita crepe e aí o cara ficou lá no capô filmando a gente [ __ ] merda velho que trabalha também no mbl na frila lá do do gabinete fazem muita coisa o próprio mamãe falei quando veio aqui falou mano deputado estadual não faz [ __ ] nenhuma e é verdade Eu repito isso aqui é
que eu tô te falando você não vai pegar uma declaração minha falando mano roubei dinheiro mano [ __ ] fiz tal não não tem cara eu Eu repito aqui deputado estadual não faz [ __ ] nenhuma por quê Porque de fato a constituição reserva oo deputado estadual competências residuais você tem ali muita coisa pra União muita coisa pro município e o deputado salal fica naquele Limbo né e eu falava isso enquanto Deputado velho eu eu eu eu não escondo as cois é isso que você não tá entendendo mano a gente não esconde quem a gente
é Ah eu tenho defeitos tenho cara os meus defeitos também estão todos expostos é isso será só uma pergunta tá respondida tua pergunta é verdade isso Ah é cara você que avisa a gente das coisas cara que né tá sempre vendo que vai dar certo que vai dar errado sempre colocando a gente no caminho certo certo is Aqui você vê que a amizade dos dois é aqueles Car que sei lá sai para comer [ __ ] junto alguma coisa do tipo eu não sou um apreciador de garotas da vida eu não sou cara eu não
não eu nunca saí para comer [ __ ] com o Renan cara mas tudo bem Você tá com ciúmes da nossa amizade cara eu também quero ser seu amigo eu te dou um abraço ti L pra gente dar um rolê velho beleza e a amizade deles é forjada não em valores em caráter mas na cabeça da própria rola entendi amizade verdadeira é tipo assim ô amigão eh Quais são os seus carácteres valores Olha eu sou contra o do Fundão eleitoral eu não como prostitutas eu P Ah então agora você está autorizado a ser meu amigo
por isso você tá cheio de amigo aí né Nando moro por isso que a tua vida é exemplar nesse sentido né cara da hora acho que todo mundo tinha que ser igual Nando ficar o dia inteiro em casa tá ligado tem o dois três amigos e aí você fala amigos são coisas raras amigos são coisas não cara eu sou amigo do Renan cara e vou te falar realmente a nossa no início da nossa amizade não foi calcado em valores né porque a gente vive numa sociedade onde você espera você supõe pelo menos que as pessoas
eh eh sejam honestas e e e minimamente um mínimo de caráter a partir dali você pode ir vendo que a pessoa que não tal mas realmente cara não é assim que se forja uma amizade porque se fosse um projeto de partido sério o Artur seria banido da vida pública né Depois dos áudios que fez mesmo assim o defendeu de todas as maneiras possíveis e ficou puto com quem não defendesse Artur do pau né e Inclusive a loucura é tão grande que mesmo inelegível ele é a promessa maior do mbl para se tornar Presidente da República
vamos lá vira a esquerda aí agora é é na outra na outra outra na outra não caramba é essa aqui não é na próxima vi calma meu cal certeza [ __ ] lá hoje eu tô bravo hein EA bravo Tô bravo mas a risada mesmo a gente vai dar na próxima eleição aqui vocês podem ver o futuro Presidente da República Artur do pau a sensação das refugiadas contando com orgulho da época da sua da sua tenre idade onde ele roubou uma vanan Não não calma calma calma né não pelo amor de Deus cara você não
é fazer ter que editar e [ __ ] o trecho aqui não é que eu roubei uma van eu tinha sei lá 16 anos vi uma van na rua eu e levei num desmanche não foi isso cara eu peguei emprestado vamos chamar assim sem autorização do dono para ir atrás né de umas meninas e voltei e ainda tomei bota e E aí devolvi a van pro cara o cara ficou puto na hora e depois mano para você ter uma ideia o dono da van era meu vizinho da frente foi foi dele que que eu indiquei
para fazer o frete era um cara conhecido meu o filho dele é meu amigo até hoje né então é cara Nando não tenta fazer isso velho pelo menos coloque o trecho né vamos ver se vai colocar o trecho e ele conta com o orgulho o maior problema do Artur doval não é aquilo que ele confessa na frente das câmeras é aquilo que ele esconde nos seus diversos celulares Olha é aquilo que ele esconde nos seus diversos celulares você vai para o inferno pro inferno felina eu gosto muito cara que ele ele ele ele se dá
um tom Profético né cara ele é muito [ __ ] a grande piada nessa história toda seja do Hermes e Renato seja do podp seja as Felinas a grande piada nessa história toda é você palhaço é você palhaço deixo vocês agora deixo vocês com o futuro Presidente da República Artur do pau o cara que vai concorrer contra Nicolas Ferreira Paulo Marçal ou o poste do mito ou o próprio mito tem muitas chances de ganhar contando quando ele roubou uma vanan eu não vou discutir estratégia política com você porque você é bem assim bem Raso nisso
né mas nem SEME você disputa uma eleição para ganhar mas isso é papo para outro bagulho vamos lá não é porque não tinha ninguém é a menina basicamente fou assim ela me deu um perdidaço aí beleza nós voltamos para Hotel chegando no dia seguinte beleza Acordamos e eu mano bora bora eu Tod acelerado vai que é minha chance cara todo mundo vai estar bem eu também vou aí os caras tá como é que a gente vai voltar porque a gente estava em outra praia a gente estava dormindo Ema outra a gente fez show em um
outro lugar bom ah pega pega a Van e vamos com a van aí chegamos no tio da van Ô mano leva a gente lá no redb cara não não tava no preço isso f [ __ ] se leva a gente lá Não não cara mano tava dormindo Falou mano não vou não vou ah não vai mano aí meu amigo esse baixista não diria até hoje ele não dirige o percursionista Falou cara não sei nem ligar um carro aí eu falei mano dirijo Bora roubar V do cara mano nós roubamos a van do cara mano roubamos
a do cara eu sem carta mano olha que loucura peguei a van era uma van era uma mano você vai lembrar tá ligado aquela van da da GM que é antigo um furgão da GM bem velho que ele é bem quadrado ele tem a seta embaixo do Farol assim sim até meio é ele ele ele ele era álcool na época ele era gasolina na época o cara meteu um GNV aí eu lembro que mano o carro quando ele tava fri tinha que acelerar PR [ __ ] mano eu liguei o carro aí o tiozinho acordou
porque ele se ligou que a gente rou ah gente manda vai vai vai sai mano loucura loucura cara que absurdo não olha isso cara aí e eu viajei cara juro eu viajei uns 50 km a gente estava longe cara a gente não tava no na praia do Red beit a gente tava em outra mano eu viajei tal tal com a Avan 16 anos cara de criança beleza chegamos lá no Red beit tava as duas tava do do meu amigo e a do percursionista e a minha ai a Mônica teve um problema teve que ir embora
eu Ah não acredito mano aí eu fiquei eu fiquei lá na vã esperando aí os moleques se deram bem cara tal foram fizeram tudo que tinha para fazer foram no quarto delas tal curtiram fizeram coisas aí volou você é maior gente boa robô vou para nós vamos embora agora de volta eu voltei maior ah voltei eles por eles né mas assim O importante são os amigos que a gente faz na jornada e Tiozinho não quando eu voltei o cara tava putaço putaço aí eu falei pros aí F mano eu eu só me fodi cara roubei
talvan fui lá chegou lá menina não tava eu me ferrei e tal no final ele levou na esportiva era nem uma V era um furgão todo velho cara estranho PR Caramba mano essa ó essa viagem do Red Beach Vamos lá gente vocês assistiram a a a a o trecho E aí você me acha mal caráter por causa disso sim cara quando eu tinha 16 anos tá eu achei que eu ia me dar bem com as meninas e eu roubei uma van do do do meu vizinho tá que fez o frete pra gente fui até lá
tomei bota Voltei E como eu falei o cara é meu amigo at sabe sabe por que que o Nando Moura cara ele ele ele quando ele faz esses vídeos ele perde a credibilidade ele não ele tenta atacar a gente ele ataca a se próprio porque isso Não é entendido pelas pessoas como ó lá ó o ladrão ó ó o ladrão ó ai que moral não cara não cara quando você eu vou te contar outra coisa Nando que foi um absurdo que eu fiz quando eu tinha sei lá uns uns 10 11 anos eu tocava a
campanha das casas e saía correndo cara [ __ ] quer ver outra coisa pior cara quando eu tinha 12 anos eh eu eu pegava papel molhado e eu tacava a minha casa atrás a parte de trás da minha casa tinha uma sacadinha que dava uma rua bem pouco movimentada né que era um rio antes [ __ ] história e eu tacava papel molhado nas pessoas né quando eu tinha 12 anos aí minha mãe um dia pegou me deu uma baita de uma bronca é eu acho que não dá eu acho que eu tenho que ser
banido da política cara ao é Nando assim se você não teve vida cara se você é um cara que você é é Nossa não que errado meu você aprontou quando tinha 16 anos não sei o que lá você entende cara eu conto essas coisas porque eu não tenho que ser personagem de mim mesmo você não entende isso cara eu sou isso aqui cara com os meus minhas virtudes com os meus defeitos e as pessoas podem gostar ou não todo mundo tem direito à sua opinião né pagar de discurso moralista por causa da história que eu
contei cara assim É sério nem eu imaginei que você fosse chegar a esse ponto vamos outro vídeo aqui vamos lá falaram que tem outro aqui Presidente com 30 anos vamos lá notícia é essa com 29 anos Nicolas Ferreira apoia projeto que diminui idade mínima para se candidatar à presidência e votando a favor dessa excrescência aqui está também Kim kataguiri pensando no Brasil não pensando em si próprio vocês vejam aqui Deputado não dá para entender 15 dias atrás o Quim kataguiri tinha um mandato exemplar era o melhor deputado federal do Brasil Agora se ele pensar em
se candidatar a presidência da república Ah está pensando em si próprio que em kataguiri assinará PEC que reduz a idade mínima da candidatura à presidência para 30 anos visando viabilizar uma eventual candidatura própria em 2026 ninguém duvida que Kim katagiri seria muito melhor do que o tarado de kieve O Guerreiro da Ucrânia Artur do pau ainda assim ele não tem a maturidade mínima para se tornar Presidente da República sabe por quê o Brasil já teve uma experiência dessas o o candidato mais novo à presidência da república foi o Fernando color de Melo com 40 anos
de idade se tornou Presidente da República novo demais todo mundo dizia que ele ia cagar a [ __ ] toda não pera aí pera aí pera aí pera aí pera aí velho pera aí Vel eu não tô acreditando que a base da sua argumentação para falar que o Quim kataguiri não seria um bom candidato a presidência da república é compará-lo ao color por causa da idade você está literalmente Nando literalmente usando o argumento do Gão willes contra o o o Kim kataguiri escrever na Folha de São Paulo quem é esse garoto de 19 anos para
estar na Folha de São Paulo o primeiro ataque que o King recebeu foi por causa da pouca idade dele ao escrever pra folha do Gão ises você está repetindo o mesmo argumento na sua na sua fúria na sua ânsia de acabar com as Felinas Você está se tornando uma carica irmão quer dizer é a mesma coisa que eu chegar para você e falar assim cara pega qualquer grande figura histórica qualquer uma qualquer uma né acho que é o Paulo cgos ou você que gosta muito da Santa Joana Dark eu não lembro agora vai ver a
idade dela quando ela fez tudo aquilo es outra coisa Isaac Newton cara Isaac Newton fez tudo aquilo com quantos anos então eu não estou falando que o King é o próximo Isaac Newton estou falando que o King é a próxima juna Dark o que eu estou dizendo é a idade por si só ela não diz nada se se você for pensar assim cara ah o Color era J e ele fez um monte de cagada logo não podemos ter jovens da política cara da onde você tirou cara bicho o cara que diz que leu tantos livros
que nossa que eu sou culto que eu sou intelectual Me manda uma dessa mano sabe por que que você não vai PR debate você manda uma dessa no debate você tá frito Mano manda uma dessa no debate PR você ver os cortes que saem porque você é Raso cara no final das contas é Raso naquela época uma coisinha doce como essa daqui não Vai se lembrar mas a inflação chegava quase 1000% todos os meses os meus pais corriam para poder abastecer o carro porque senão o salário não dava no final do mês aqui na liquidação
zumba Eletro todo mundo está aproveitando esta oferta eu não posso acreditar velho aí ele ele ele pega uma propaganda antiga e coloca como base da argumentação dele cara que palhaçada deixa eu passar isso aqui tá tá vamos voltar 651 vamos ver essa era a realidade do brasileiro as máquinas de recalcular preço trabalhavam nos supermercados 24 horas por dia era um preço de manhã um preo eu não posso acreditar eu não posso acreditar eu não posso acreditar ele acha que o Quim Kat ser candidato à presidência é uma merda e aí ele tá falando do período
que o Color foi presidente cara eu não eu não tô acreditando isso aqui é mentira isso aqui é meme isso aqui isso aqui é meme não pode ser verdade cara no ao meio-dia um preço à noite no final do mês então seu dinheiro logo Quim kataguiri não pode nossa cara passar essa argumento tá muito ruim vamos lá 722 vamos lá só que Como todo jovem imbecil ele acreditava que ele tinha a solução para problemas extremamente complexos juntou-se então com outros capachos que pensavam exatamente como ele chegaram lá os iluminados falam chegou e falou o seginte
qual que é a solução precisamos resolver esse negócio da hiperinflação no Brasil qual que é a solução chegou um camarada lá e apresentou a solução para ele solução é o seguinte você confisca a poupança durante este tempo não posso esar isso e nós nos vos é mentira isso não é possível deixa eu deixa não é possível que ele vai trazer is vamos passar pra frente vamos lá pera aí 8:29 tirou pó no dia seguinte muita gente inclusive se matou é cara eu vou te dizer uma coisa você há pouco tá falando meu pai né Nando
meu pai quebrou nessa época tá vou te contar uma coisa meu pai quebrou nessa época né mas isso aí você não vai contar porque você também nem tem como saber né Vamos lá qualquer jovenzinho no lugar do colo Faria exatamente a mesma coisa pode ter certeza cara vou te dizer uma coisa ó vou te dizer uma coisa você pega por exemplo Felipe Neto Felipe Neto ele virou um cara de esquerda qualquer jovem vai virar de esquerda é o argumento mais imbecil tipo assim cara você bebeu água você bebeu água sabe quem bebia água quando tava
com sede o Hitler Ah você não serve para mais nada cara que argumento merda velho porque quando o cara não tem o conhecimento mínimo de administração de de Economia não passa uma prova né a respeito disso O cara vira o qu vira você vira um cara que fica dentro de casa falando um monte de merdaa câmera achando que tem a solução para todo o Brasil com os argumentos mais indecis que eu já vi cara [ __ ] merda cara vira uma marionete no sistema entendi bolsonaro que você chama de Marion do sistema também não é
jovem mano próprio sistema não é jovem mano olha olha olha o nível argumentação Álvaro Borba Man O que o Lula é Lula é uma marionete de grandes construtoras de banqueiro e o [ __ ] a qu ele fala que não é possível o que que bolsonaro é é uma grande marionete de centrão de todo mundo Paulo Guedes que fez e ele é jovem e ele ele é velho Mano o que que você está falando mano vocês vamos lutar contra taxação do pix Essa era uma proposta do Paulo Guedes da equipe Econômica dele cara a contradição
do Nico não é pela idade não é pela idade tem um monte de cara de 60 anos fazendo a mesma coisa bicho ah não esse vídeo aqui não é possível não é possível vamos passar pra frente não é possível vamos quando ele fala do quin aqui vai vamos ver aqui deixa eu ver e tem gente que apoia não é possível velho não é possível como é que o Kim katagiri faz um bagulho desses D zoom na de você dific agora vou falar do Kim pessoal Deixa eu pôr do Kim aqui D zoom na cara do
K ah pro cara se tornar reputação liada ficha limpa 50 anos de idade tem que passar numa prova tá de administração de Direito de Economia É mas o Brasil não é assim Nando o Brasil não é assim o Brasil não é desse jeito logo então não vou fazer nada não basta ter 30 anos de idade Instagram bombando cara vai lá e vota e as Felinas Thunder Thunder Thunder para [ __ ] mano deixa eu te falar uma coisa nandou você sabe que o Senado Federal né que ele tem na idade mínima de 35 e mandatos
de 8 anos a a ideia do Senado é que ele seja uma casa revisora uma casa da senioridade nós já tivemos cenas por exemplo no Senado Federal da glaz Hoffman apagando a luz de uma comissão Não não eu tô bravo pum apaga a luz nós já tivemos cena de um de um da ktia Abreu Se não me engano roubando a pasta da Ela roubou ela literalmente roubou a pasta da Presidente e saiu correndo pra sessão não continuar você acha que essa é a casa da senioridade nós temos o Flávio bolsonaro que preenche esses requisitos ele
é mais velho ele participou de uma eleição majoritária ele tem um mandato de 8 anos e eu falava bolsonaro né por outro lado nós temos o Kim kataguiri compare a atitude do Kim kataguiri esse se se jovem esse jovem né com o senador de hoje mano comparatividade dele com com o Romário comparatividade dele com sei lá velho com Renan Calheiros pelo amor de Deus cara não inacreditável para E aí o que que acontece em São Paulo ontem a enchente completa aqui ó ó lá todo mundo [ __ ] isso aqui é no metrô população porque
tem dinheiro para Fundão tem dinheiro para Fundão eleitoral para político fazer campanha não tem dinheiro possível o que não pode ser presidente porque ele é jovem e teve enchente ontem e tinha eleitoral Nossa cara prevenção de Enchente quando vão lá usar quando vão lá e restringem a verba para para combater as enchentes vai lá o mamote e comemora e o povo ainda elege esse cara aí presidente do PA com ó estação do metrô inundada Ah não é possível olha aí olha ficar mostrando enchente PR [ __ ] para ir atrás de priquito chinita aqui o
cara quer dizer que roubar carro de TR Ah agora são os comentários falando de mim vamos lá vamos lá vamos lá lá ontem eu coloquei o vídeo aqui onde o Artur doval confessa que roubava Vans na sua adolescência para ir atrás de priquito chininho tá aqui o cara quer dizer que roubar que eu roubava van cara não é que eu roubava van para ganhar um dinheirinho né vamos ver vamos ver o que o cara fala aqui ó roubar carro de trabalhador é aventura realmente já tenho pré-requisito para ser presidente do Brasil todos os presidentes cara
Eu não roubei o carro do cara literalmente Eu não roubei o carro do cara e vendi não eu eu eu vou dizer o seguinte n Então vamos vamos pegar por exemplo Sei lá o meu irmão meu irmão quando ele tinha 16 anos cara um dia um dia meu pai vacilou ele pegou a chave do carro e foi dar uma volta no quarteirão para impressionar umas meninas e aí na época a esposa dele viu meu Irmo pai deu uma bronca Então o meu irmão por exemplo ele é um ladrão de carros ele é um ladrão de
carros eu não roubava van cara eu peguei a van do meu vizinho para realmente fazer uma aventura e atrás de umas meninas me ferrei voltei o cara meu amigo eu não roubava assim é é isso aqui cara é tipo é tipo sei lá cara eu nem sei explicar isso daqui eu roubava eu roubava Avan vamos lá do Brasil só isso aí mesmo só falta o Artur Duval confessar que estuprava algum animal na infância como fez Lula é quase a mesma coisa imagina um dia eu peguei uma van de um cara para né ir atrás ali
voltar não a mesma coisa você estar animais da mesma forma Nando o Quim catair querer ser presidente é igual jovem color de Melo e Jair bolsonaro que estuprava galinhas Só falta isso aí mesmo o requisito para ser presidente da república aí ó Glória fala o seguinte usando Fundão fraudando leilão isso é mentira também nunca fraudde leilão Cara eu já expliquei isso mas enfim vai lá conta com [ __ ] orgulho como ele fraudava os os leilões Não nunca fraudde leilão n toma cuidado que você vai falar que isso cabe até processo depende do meu humor
tá não cara eu não fraudava nunca fraudde leilão e agora furto de Van né o outro cara comenta o seguinte de um cara que não não isso é uma coisa eu gosto porque ele ele pega lá dois comentários o comentário que ele viu tinha sei lá 19 curtidas é essa a base então da Verdade a verdade tá aqui ó nesse comentário do meu próprio vídeo de um cara que xingou o Artur man não se importa com os ucranianas que perderam tudo na guerra até um cara que comete fraudes em leilões e rouba carros [ __
] merda tá bem na fila e pode ser o novo presidente é is eu vou dizer cara eu prefiro assim eu prefiro que essa se essa galera realmente existir se não for fake seu tal eu não quero essa galera me acompanhando acha aí isso Acha que eu sou um ladrão de carro tá bom cara aí cara ainda acha que tem condição de concorrer qu o bacote quant Pablo Marsal e essa [ __ ] toda políticos são a escumalha desse país quando eles fazem alguma coisa a ele vai ficar falando mal de política enfim o vídeo
já tá longo cara é isso eu acho que esse vídeo valeu a pena cara eu gostei desse vídeo cara eu espero que tenha visualização porque realmente eu gostei se o Nando continuar com essas respostas nesse nível A gente vai continuar fazendo porque tá isso aqui cara sim eu eu não esperava sério esperava ele me xingando tal mas essa esse nível de argumentação enfim pessoal tá aí eh eu gostaria de eu vou fazer tem um filme que é muito bom que chama O Operário em inglês acho que é the mechanist é alguma coisa assim que o
cara ele Ele comete um crime o que que ele faz mesmo Ah vou dar um spoiler aqui ó spoiler do filme tá enfim Ele comete um crime eu não vou falar o que é e ele não consegue dormir ele fica peso na consciência Eu acho que o Nando ele tá me ele tá me colocando uma consciência na minha cabeça eu quando quando eu tinha 16 anos eu peguei essa van emprestada mas se você pensar bem no fundo eu sou um ladrão de carros Cara eu acho que eu tenho que me entregar pra polícia eu acho
que vou fazer isso hoje você autoriza Nan você autoriza um abraço vamos questionar tudo