Fábrica de monstro tá no ar. Sejam muito bem-vindos, frangolinos. Mais um domingo lindo, mais um domingo maravilhoso em uma harmonia incrível com vocês. Hoje a gente tem coisa sinistra que hoje a gente tem muita polêmica. Hoje a gente tem muito casos de família aqui. Jaba, você já teve algum amigo que teve um caso de família, Jaba? Ah, já teve. brigas, intrigas, tapas e beijos, Loucuras, né? Mas sempre teve. Você sempre foi um cara muito amoroso com com com as suas digníssimas? Sempre fui um cara pacífico, mas assim, eh, quando eu ficava um pouco adulterado, eu
me isolava, né, para não poder passar do limite do ponto, né, o respeito tem que ser mantido. É um gentleman, é um cordial, né? É, hoje a gente tem que dar bom exemplo que temos aqui o nosso juvenil Vini Visão. Vão. Ele sempre tem uma visão para passar, Né, Vini? Não é que hoje eu não tô de óculos. Hoje eu não tô. Se eu soubesse, você tinha até me arrumado mais para vir para cá. Igual o jaba pô. Mostra aí, mostra aí. Jaba parecendo um vampiro intergalático. Ah, o olhar de raio laser. Hoje o nosso
convidado é muito especial porque ele é seco e grande o ano inteiro, cara. Não sei como é que ele consegue manter esse shape assim, mas isso não impediu de passar perrengues. Ele, como todo mundo passou Muito perreng, se envolveu em muitas brigas, ou melhor, em muitas lutas. Caramba. É um dos maiores astros do Fight Music Show. É o FMS, que vocês tanto gostam, tanto curtem. Uma das lutas mais icônicas do Fat Music Show foi ele que protagonizou, só que agora ele tá no impasse, ele tá no dilema. Fisiculturista ou lutador, bodybuilder ou box? O que
será que esse cara vai decidir? Ele é muito Louco, mas hoje já não é mais pobre. Seja muito bem-vindo, Renato. Pobre louco. Ah, que honra. Fala, galera. Gente boa. Marombeiro pobre louco na voz. Obrigado pelo convite. Que honra, irmão. Vamos para cima. Olha que maneiro. Na internet muitas pessoas comentam que não sabe que tu é tão alto assim, né? Então, todo mundo que me vê pessoalmente fala: "Caraca, mano, você é maior, pelo Insta você parece ser menor." Eu tô de cara com Marcos Zuginberg. Ele tá me diminuindo, mano. Vou levar esse cara pr as ideias,
porque no Instagram eu tô frango e pessoalmente todo mundo se assusta comigo. Tua altura, cara. Mas meu tamanho também. Os cara falam: "Mano, você é maior pessoalmente." Ah, verdade, verdade. No Instagram você parece que você mamado. Tem quant de altura? Eu tenho 1,84. Eu sou surpreend. O Instagram tá tá me tirando, mano. Tá te tirando. Vamos ligar pro Mark. Vou resolver essa Senta aí que a gente vai ligar pro Mark agora. Bora. Sempre muito lindo, né? Pobre louco? Sempre com a juju na nova ligado, né? A gente tá sempre aí tentando meter um estilo diferente,
meter o shape, tá ligado? Antes de mais nada, eu queria que você fizesse uma pergunta aqui que eu vou te constrangir aqui na frente das pessoas. Ave Maria, lá vem bomba. Porque você nunca disse publicamente para ninguém é que você é irmão mais novo do Justiceiro. Justiceiro? Cadê? Caraca, mano. O cara é igualz, [ __ ] É verdade. Sabe que meu pai não andou pulando a cerca. Não, pai. Se não tivesse uma barba de Juliet ali e se tivesse de Juliete. Falar que é você depois de uma luta. Nizão grandão igual o meu. Eu tava
pensando em operar o nariz, mas acho que não vira não. Vinga não, pô. Eu sou lutador, né, pai? Lutador com narizinho perfeito. Não tem como. Não vira. Tá tirando a favela. Nariz lutador. É a bag de porrada. É, pô. Tá ligado? Porrada. F. É. Tu é cara. Será que teu pai, teu pai por acaso algum dia foi paraos Estados Unidos, alguma coisa assim? Então cara, meu pai mentiu para mim. Ele falou para mim que casou virgem com a minha mãe, tá ligado? Mas o cara tá igualzinho aí, tu tá sendo muito enrolado. [ __ ]
a vida inteira o pessoal só me engana, pai. Só me passa para trás. Caramba, [ __ ] mano. Você se Envolveu em muita treta ultimamente, hein, pobre louco. Caraca, só bo, pai. Como foi para você migrar do bodybuilder pro box? Como é que foi essa ideia aí, cara? Então eu tava no hype da separação na época, tá ligado? Aí o o dono do Fight Bisco Show queria fazer uma luta de marombas. Ele falou: "Mano, eu quero fazer o maromba fight." Sim. O Mamá me ligou para fazer isso também. Aí, se não me engano, acho que
foi você que me indicou, tá ligado? Ah, obrigado, irmão. Você é louco. Eu falei, car, ele queria que você lutasse, né? É. Eu falei: "Eu não quero não. Eu não luto, eu não sou lutador." Ele falou: "Não precisa ser lutador, só vem". Eu falei: "Cara, eu não, mas tem um cara aqui que eu acho que tu vai gostar de botar, que na época como a gente estava no Grove Evolution Aham. que teve a a briga entre você e o cavalo, eu falei: "Cara, tem uma briga aqui na Grof sinistra que é o cavalo e pobre
louco. Você quer a luta de maromba Que vai ser engraçada? Bota, liga para esse cara aqui. Te mandei teu número para ele." Então, mano, graças a você, ele me mandou mensagem para mim e eu falei: "Cara, nunca tinha lutado na vida, só troquei só com a gurizada na rua mesmo, só briguinha de rua". Eu falei, mano, é box de quebrada, é [ __ ] E descobri que era o rei fisica. Eu aceitei. Ah, é. Tá ligado? Já não era, nunca foi muito com a cara dele. Já queria acertar umas porradas Minha. Por que, por que
começou essa rivalidade, você e o Rei FIC? Então, na verdade, eh, eu nunca gostei dele por causa da treta dele com o Toguro, porque o Toguru me ajudou, né, mano? Me chamou promoção maromba. Ali que eu comecei a minha carreira e por ele ser tretado com o Toguro, ele ter feito umas fitas erradas com o Toguro, eu meio que tipo tomei as dor, tá ligado? Quais fitas erradas do Acho que ele vazou uns áudios do Toguro se pá na época. Ah, aqueles Áudios que vazou que até eu fiquei putaço. Isso é foi por causa do
rei que o rei que é o rei que vazou os áudios na época, tá ligado? E ele era amigão do Toguro, pô. Eu falei: "Porra, que amigo que é esse?" Trairagem do [ __ ] Aí eu já tinha um pé atrás com ele. Nunca foi. Ele me cumprimentou uma umas vezes quando me encontrou, mas aí a oportunidade eu falei, mano, bater num playboyzão, rede nacional, ganhar uma grana. É, eu aceitei, tá ligado? Ninguém Botou fé que eu ia derrubar ele, mas eu derrubei, mano. Nos treinos, a galera me chamando de tartaruga, me chamando de lentão.
Chegou lá, pai, no primeiro round o Playboyzão dormiu só na jaca. Bum, bum. Eita. Eu nem treinei naquela luta, eu treinei uma semana. Botafé. Por quê? Como assim, mano? O box é tipo assim, é muito cansativo, tá ligado? É mesmo. E tipo, eu curto musculação e não dá para treinar box e fazer musculação. Você começa a ficar frango. Eu falei: "Mano, eu quero ficar grande seco, tá ligado? Vou treinar só na última semana". Na última semana eu treinei e derrubei ele. Tu treinou só uma semana? Treinei uma semana, mano. Que isso, cara? Mas eu briguei
muito na rua, né, pai? trocava soca gurizada por pipa por causa de de bolito, essas fitas, eu acercava a jaca dos cara. Então vamos ver a a técnica do pobre louco agora. Como é que foi ele batendo no batendo não, né? Lutando, desculpa, lutando com Revolução. Não tem que botar no nível aquilo al profissional. E eu inventei o soco duplo, pai. É um sou, é uma um golpe que ninguém tinha inventado ainda no mundo. Aí pro nível mundial o vídeo que eu soltei lá do soco duplo. Ah, é? Como é que é o soco duplo?
O soco dup é assim, ó. Que isso? Tá ligado? Se pegar já era. Nenhum boxeador na história mandou esse esse aí. Não, boa, boa, boa. Não, mas ele tem técnica nesse soco do Você Viu que não é de qualquer jeito, não. É daqui pra frente, ó. Ele bloqueia a visão para que não haja contragolpe. Não, eu uso, eu não uso só box, eu uso outras artes marciais. ter um pouco de capoeira, tal, gingado, antes de dar o soco duplo, você tem que fingir que vai para cá e vai para lá, tá ligado? O cara, tipo,
vai ficar perdido. Falou: "Mano, o cara tava bufo soco duplo." Caramba, se pegar no queixo já era, pai. Dá uma demonstrada aqui. Vem cá, jaba Mostra. Deixa ele demonstrar aqui para você. Cola aí, só um pouco da gingada. Não precisa bater não. Sabe que o Jaba é lutador profissional de box tailandês. I faixa preta. Olha o tamanho do mal. Ô pai, não vai me bater não, é só uma demonstração. Faixa preta. Segundo o Dan de Jits Ave Maria. Perdi meu cento aí. Só uma demonstração. Ó aqui como é que é a ginga, ó. Ó. Caraca,
caramba. Pega mesmo. Pior que é bom mesmo. Ó, ó, a cabeça. Você não vai pegar minha cabeça, Ó. Tu é rápido, pobre. Tá ligado, pai. Malucão, né? Ele é rápido. Nos vídeos eu fingo que eu sou lento para tipo enganar os adversários, porque os caras estudam nossas técnicas. Mas quando tu larga o gentor que eu tava lá, então chegou lá, páde esses cruzaram de lado assim também, ó. Bum. Ah, com a palma da mão aqui assim com com o peito da mão. Isso aqui lá no bum. É o martelo, né? Bum. Pegou aqui o cara
já tonteia na hora, pai. É, já era. É vala isso tudo aí com mais de uma semana de treino. Então vamos ver um pouquinho da luta de pobre louco e resfiz. A primeira luta dele, a estreia no ring do box. Mano, é lá minha cara tava na maldade, o pai. É, ué, mas ali o Capial tá no teu time, depois você lutou contra ele. Então é que na verdade depois eu eu chamei o Capial para ser meu Conner, depois eu descobri que ele tava contra eu. Ele era amigo do Rei Fizic. Caramba, tu tá safado
do caramba, Man. Aí eu falei assim, vou acertar a jaca dele, só que não tá muito certo, tá ligado? Mas o, [ __ ] só traição. Traição para tudo lá, pai. Criagem, Creagem. [ __ ] mano. Vamos ver as técnicas de Meu treinador era amigo do meu adversário. É um creonte. Vamos ver as técnicas de luta de pobre louco nessa primeira, na sua estreia. Vamos ver se teve evolução. Ó lá, tu tava na maldade aí, mano. É poucas ideias. Eu falei, vou derrubar Esse playboyzão, ó lá, ó. Vou arrancar a cabeça dele. Moo, olha, tu
tá igual aqueles personagens de videogame, de luta, né? Viu, pai. Eu mandei um ciclo de duro e deca aí, ó. Cinco Diana e falei mach três m de cluterol, cheio do ódio na mente. E o refizque, cabeça de anão. Ele ele dava para ver o medo na cara dele, pai. É, se você se você ficou com medo, já era. Tava, ele tava com medo. Eu vi o medo na cara dele. Eu treinei uma semana Só, mano. E olha o bagulho lottado em volta, ó. Barato, cara. Pick que já treinava box antes, já. Ah, ele disse
que tinha anos de artes marciais. Ah, que isso? Perdeu para você uma semana de treino nos treinos dele. Treinou com Popó, treinou com não sei quem. O refusi que meteu um shape maneiro também, né? É, só que não tem comparação com o teu, né? Tu tá maçou. [ __ ] eu tava com 120 kg, pai. 120 nesse nessa luta aí. 120 kg e ele tava com 95. Olha a técnica. Olha a jaba. Ó, ela ó. Vai te ferir o soco duplo nessa nessa luta você já tinha criado o soco duplo? Não, ainda não. O soco
duplo foi depois dela que eu falei, mano, precisa inventar umas técnica nova aí pr para inovar, tá ligado? Ó, tá [ __ ] Rep tá diferindo uns uns socos bons em você, ó. Ó, até agora eu repizi que deu mais soco. Toma. Ó lá, acertei uma na jaca dele. Toma. Ixe, depois que você acertou a primeira, pai, já era. Ó, ó. Ih, zoei ele. Aí já abriu o nariz dele? Aham. Que isso? Já tá sangrando. Onde entrou esse soco que eu nem vi. Tu é muito rápido, cara. Você viu, mano? Ó, nem vi entrar nesse
soco dele não me alcança. Ó, jogou na barriga agora. Já arrie. Toma. Ixi, tomou na jaca de lado. Toma aí. Esse soco de lado assim, ó. Esse soco de lado com a com o peito da mão é diferente. Ih, tomou no queixo. Agora ele desconsertou. Ih, [ __ ] Foi pra lona, foi. Foi pra lona. Foi pra Lona. Aí, aí tem 10 segundos para levantar. É, acho que é 8 segundos. Sem o soco. Pedal amarelo. Levantou. Levantou ventando. Ó lá. Levantou. Mano, falei, mano, só vou terminar de finalizar esse playboyzão agora e pegar minha grana
e marcha. Ele pediu para continuar. Ele, ele, ele tá com não quer desistir. Ó, vem então. Vem, pel. Ó, ó o jabzão. O Jebra aqui. Jzão. Bom, entrou um também. Jeb em você. Capou um jab. Capou um um cruzado. Aliás. Toma. Ó, mais um na orelha. Mais um na cabeça. Toma. Mais um na cara. Aí eu não parei mais. Agora tu virou. Aí eu virou a máquina. Virou a máquina. Aí o climuterol bateu, caramba, acelerou tudo. Que isso? Agora tomaçou ele. Toma. Desconsertou o garoto. Se o juiz não para ali, pai, ele desconfigurar ele. Dei
um pau no Playboy, ganhei grana e ainda peguei a prima dele para comemorar. Que isso? Você bota fé? Ele Levou, ele levou a prima dele para torcer para ele e acabou que ele tretou com ela lá. Eu saí com ela para comemorar. Ah, é? Ele levou a prima dele para torcer por ele. Pegou no final? Levou por ele. Peguei, pai. Tipo, poucas ideias, né? Tá em casa. É, alguém tem que fazer o trampo, né, pai? Sim. Sobrou para nós. Isso aí é que Isso aí é quebrada para [ __ ] man. Isso aí é muito
quebrada, filho. O cara não perdoou nem a nem a família do cara. Humilhou. Milhou, mano. Ele mexeu com o cara errado, pô. Falou um monte de coisa, chamou de chifrudo, de boi, de corno, essas fitas. Aí eu falei: "Agora vou vou resolver essa fita, mano. Não sou essas fitas não, tá ligado? Tava cheio do ódio lá, né, mano? Aceitar. Tava boladão assim, mano. Você viu, pai? na é, dá para ver a expressão de tá blindado, tá com ódio no coração. Eu tava com medo, mano. Eu tava com um ódio na na mente. Isso aí, ó.
Fica até com raiva quando vejo essa cita. É, né? Mas essa foi tua primeira luta. Essa foi a primeira, pai. Essa foi a primeira. Já ganhei estreia do cara, meu irmão. Caraca, man. Já ganhei o primeiro round. Nocoutei. [ __ ] em um round só. Um round só, mano. Ainda pegou a prima do cara, mano. Ainda peguei a prima dele para comemorar, velho. Bota fé, cara. Tu acabou com ele no primeiro round, o cara que fazia 9 anos de luta. No primeiro round, mano, ele achou que é Técnica. Eu falei, mano, aqui é box de
quebrada, pai. Pareia, tu acha que a tua vivência de rua te deu sapiência para aquilo ali? Eu acho que foi, pai, experiência, tá ligado? Sagidade. E já levei muita porrada na cara lá na na rua lá e eu falei: "Mano, não vou aceitar mais essa fita não. Apanhar eu já sei, então tem que apanhar que eu sei de apanhar, agora eu vou arrebentar os cara". Agora chegou minha vez de bater, tá ligado? Treinei para [ __ ] tomei Um monte de bomba, fiquei gigante. Falei, vai ter que servir para alguma coisa. Com certeza. Eu gostei
que tu foi desarmando ele devagarzinho, só cozinhando. Ele toma, toma. Aí ele entrou no teu jogo, tu amassou, tirou onda. Poucas ideias, pai. Grossa. E e logo depois teve uma segunda luta que foi a luta em duplas, né? Foi a luta em duplas, mano. Como é que surgiu essa ideia de fazer luta em duplas? O dono do evento quis inovar, ele falou: "Mano, Foi massa essa luta, você arrebentou o playboy, pá, mas agora eu quero trazer um bagulho diferente, um bagulho que só tem na gringa, dois lutador contra dois". Eu falei: "Que tá pego, achei
que era os dois ao mesmo tempo." Aí ele não, um de cada vez e tal. Aí ele falou: "Escolhe um parceiro". Eu escolhi o parceiro errado, mano. Foi escolher o cheve. [ __ ] que o pariu, só vergonha, pai. Falou, falou, falou e não fez nada. Eu derrubei os dois naquela luta. Eu Derrubei o rei Fic e derrubei o cavalo. Tu levou nas costas na trocação de soco, tá ligado? Aí meu parceiro foi nocouteado, sobrou eu contra os dois, [ __ ] Tá ligado? Aí eu já tava sem dente que eu tinha perdido um dente.
O dente voou. Aí não deu, pai. Na segunda luta não deu. Tipo, não perdi. Eu eu acabei que eu desisti. É igual o Street Fighter, né? Tu tá lá lutando, tu pode pedir pausa e trocar com com amigo aí. Isso. Aham. Ah, tá ligado? que o chefe Tava apanhando, chamou eu. Eu fui trocar soco com o rei fizic e derrubei ele. Aí ele, aí ele trocou com o cavalo. Trocou pro cavalo. Aí eu troquei soco com cavalo, derrubei o cavalo também, só que levei umas na cara. Aí acabou o primeiro round. Aí eu cansei e
troquei. Aí o segundo round nós trocamos. O rei o Cheve foi com o rei fizik, foi nocouteado. Aí tu entrou e tu tinha que bater nos dois ainda. Eu tinha que bater nos dois, já tava sem fho. Tinha que ter Gás no segundo round dois ainda. [ __ ] mano. Já tava sem dente, sem gás. Aí fodeu, pai. Falei: "Não dá não, pô". É tudo tem o limite, né? A parte mais difícil da da lutas em duplas foi o quê, mano? Que você falou assim: "Caramba, agora eu perdi". Foi a hora que meu parceiro caiu.
Eu vi meu parceiro sendo nocouteado. Eu falei: "Mano, fodeu, sobrou eu contra os dois, porque os dois vão ficar trocando, vão ficar me cansando, tá ligado? Vai, um vai lutar Um pouco aí troca, outro luta um pouco, troca". Aí eu achei desvantagem essa fita aí, tá ligado? Com certeza. Total, tá ligado? Mas será que o Obam vai querer fazer lutas em duplas de novo ou vai fazer 1 a um X1? Eu acho que agora é 1 a um melhor, né? É melhor. Luta de dupla é [ __ ] mano. Come tumultuado, né? É igual essa
última luta também foi uma vergonha. O meu meu parceiro lá ficou massageando o reific, tá ligado? Na próxima tu chama o jaba, pô. [ __ ] Mano, você é meu parceiro certo para mim, pai. Sim, pô. Eu eu tava sem sem parceiro de sem parceiro, procurando um cara que seja casca grossa, tá ligado? Lucão vai até a morte. Foi o que tu falou, não dá para lutar com medo. Os cara jaba vai chegar intimidando, filho. É, quem não vai ter medo dessa cara ali? Ah, Lucão. Os cara já vai tremer na base, pai. Gosta muito.
Chega com aí, mano. Achei um parceiro para mim aqui, ó. Tá ligado? Ô, Java, para você ver Como é a luta em dupla. Olha esse vídeo aqui, ó. Não é muito tomouado. Pobre louco e cheve contra cavalo e rei fizic. Embola tudo de vez em quandoo. Natural para cavalo. Isso aí já é o segundo round aí, ó. Trocação entre os dois. Essa aí tá para acontecer muito. Caramba, muito engraçado. Ó lá, ó. Ó, eu ia finalizar ele. O juiz parou. Por que que o juiz parou? Eu não entendi também, pô. Ó, entrou Chev Refizic. Trocaram.
O cheve é rápido, mas não tem a técnica, Né? É, mano. Ele fica dançando muito tal, fazendo muita moagem. Tu acha que o Refiz treinou mais para essa segunda luta? Por isso que ele tá um pouco melhor. Treinou e ele treinou. E olha, pegou um cruzadinho, né? Pegou de baixo para cima. Quase. Ó, ó o cheve levanta meio bombeando. Não sabe onde tava nem tava. Balançou, hein? Balançou a zero, hein. Cuidadinho do Chev. Gosto tanto dele. Ih, mas levantou bêbado aí. Lá eu tava sem gás, pai, sem dente. Tinha trocado soco com os dois. Aí
fodeu. Nessa luta eu fui o campeão. Tu ficou sem dente? Não aceitei. Bota a foto aí de como ficou a cara do do pobre louco depois dessa luta aí. Chapei com essa fita aí. Vou comprar esse dente aí. O dente que tu perdeu foi o soco do cavalo. Foi, mano. Eu acho que foi o soco do cavalo, tá ligado? Porque o cavalo acertou umas na minha cara. E tu achou o dente depois? Achei, achei o Dente. Só que daí o dentista falou: "Não, mano, joga fora vamos fazer outro voando. Vamos fazer". [ __ ] mano,
fiquei banguelão duas semanas ainda. Isso é comum. Fui fazer uma presença. Vip banguelão, pô. Maió zica, velho. Aí implantou o dente, já tá tudo certinho aí já. Graças a Deus tá todos os dentes na boca. Vou te falar, a gente até gosta desse estilo sendente, ficar mais agressivo. Morou malucão. Quando tu deu sorriso, eu falei: "Gostei, aparência Agressiva". E não te dá medo não entrar no ring assim, cara? Mano, eu vou falar um já perdeu o medo já ou não? Já acostumou? Não, mano. Toda vez dá um fio na barriga, irmão. O bagulho é louco.
Tipo assim, tem lutador que é profissional, tá ligado? Que tipo, não profissional, tipo assim, que é lutador mesmo, atleta, chega na hora treme na base, mano. Tá ligado? É tipo isso, é poucas pessoas que tm coragem. Os caras mesmo, os os atletas me elogiou, falou: "Mano, você é [ __ ] porque é poucos que faz isso que você fez." É verdade. Porque, mano, imagina você no no estádio de futebol ali, tá ligado? O ring lá no meio, todo mundo gritando: "Uh, vai morrer! Uh, vai!" Arranca a cabeça e você entra, mano. O cara tá te
esperando lá, irmão, na maldade. Você fala: "Mano, é ele? Um, um dos dois vai ter que cair". Tá ligado? É o psicológico ele é muito forte. Eu sempre pensei isso sobre lutas também. Falei: "Cara, tu entra num Ring para um sair vivo mesmo. É porque a luta tem a regra para ninguém morrer. Mas a ideia é matar. É. E outra tem eu ten um amigo meu que ele na academia um cara muito, ninguém pega ele quando bota para competir ele não consegue se adaptar lá. Amarela, amarela, né? A pressão não sabe de bastante quem é
conhecível. Tu fala mal outra pessoa que me deu você já é o contrário. É p você chega lá, né, no luta, tá legal normal, mas quando tu Entra, tu fica malucão, nego não acredita. Sim, mano. Eu é poucas ideias. O popó que falou para mim, falou: "Pobre louco, não tenha medo." E outra, o cara que ele tomar o primeiro soco já não lembra mais de técnica, já não lembra mais de treino, não lembra mais de nada. Então você tem que dar o primeiro soco. É a frase do Mike Tyson, né? Todo mundo tinha um plano
até entrar o primeiro soco. Até o primeiro soco. Então esse é o bizu, mano. Você começou, você tem que Acertar o primeiro na cara do cara. Quem d você acertou, o cara já vai grilar. Falei: "Tá porra". É, o cara grilou, mano, já a sua potência já aumenta dele diminui. Sim. Tá ligado? Então, tipo, essa é minha meta. Quando eu entro no ring, eu falo: "Mano, eu vou acertar o primeiro soco na cara desse filha da mãe." E como foi o treinamento para isso? Foi muito sinistro. Todo dia você treinou, mano. Trein eu treinei três
dias para essa segunda luta. Ah, que Isso, cara? Ah, mano, o box é muito cansativo, mas eu vi você postando toda hora um treininho. Não, mas isso aí eu só filmava ali e depois já era. Não ficava treinando horas, não, não, não. Só filmava ali rapidão, dava um soquinho e tal. Esse foi o meu vacilo, tá ligado? Imagina, eu tenho força. Os caras falou: "Pablo, você tem força para derrubar qualquer um com soco, mano. Só que você precisa treinar. Você tem força, mas falta técnica, falta e aprender o golpe, Aprender se defender, falta tudo o
resto. Aumentar o condicionamento, faltava tudo. Pô, o gás também, o gás é [ __ ] mano. P é, mas tu pega com tempo mesmo. Eu não sei como que o gás vai tanto. Dizem que adrenalina antes de começar a luta, você já gastou a metade do gás. Isso aí. Cortisol vai lá em cima. [ __ ] mano. Que barulho. Você explode na hora errada, já era. É. E teve alguma vez que tu ficou com medo, mano? Na última luta. É, falaram que ia Pegar tua prima, né? Já era. Os cara é [ __ ] Por
que Por que que você ficou com medo da última luta, cara? Pro Capial ser lutador já de há muito tempo. Ele é do Gil, acho que faz 8 anos. E tipo, e ele tava grande para [ __ ] também. E ele era o seu corner te traiu, né? É, pô. [ __ ] mano. Cre, ele foi meu corner nas duas lutas. Aí nessa luta ele foi meu adversário, tá ligado? Aí eu tava com 117 kg, ele com 115. tava de igual para igual e mano, chegou Na hora, eu falei: "Cara, fodeu você penso já era,
mano." Aí, tipo, depois você ficou com medo, mano, fodeu. Porque aí eu eu comecei a virar o rosto, tipo assim, ele me dando soco, eu virando o rosto, você não pode virar o rosto, não pode tirar o olho, né? [ __ ] mano. Aí eu saí na trocação com ele, quase que eu acertei um nele aqui, ó. Passou o c. Aí ele não o deu o troco, acertou um aqui na minha fonte. Bum. A hora que eu acordei, eu tava no chão. Caramba, tu Nem viu. Na verdade, não. Eu vi, deu uma tontura. Bum. Eu
falei, [ __ ] Eu fui correndo para trás assim, caí. Aí, tipo, tá ligado essa lâmpada? Eu vi três dela. Eu olhei assim para aí par é televisão né quando entra o Megatom. Aí foi se ajuntando assim, puf, virou uma. Falei caraca velho aí olhei pro lado, todo mundo gritando. Eu falei [ __ ] eu tô no meio de uma luta de box, tá ligado? Volta, mano. Tonteou, mano. O soco na fonte tonteia. Ainda mais de um cara de 115 kg, [ __ ] É maor pressão. Os cara falou: "Mano, eu e o Capial, o
primeiro que acertasse ia derrubar". Verdade. É. Não, mas tu acha que faltou atitude para tu, cara? Atitude para ir. Faltou, mano. Faltou. Eu eu não treinei também de novo, tá ligado? Ah, mas até é [ __ ] Tu não treina, tu vai lutar, tu não treina. Na próxima luta agora eu prometi que eu vou que eu vou treinar. Eu falei pro falei pro mama que eu vou vou treinar todos os dias e você vou dar um show lá, Tá ligado? Porque sem treinar é [ __ ] pai. Não dá. É. Dá uma olhadinha aí nos
vídeos do pobre louco treinando. Olha o nível de técnicas. [Risadas] A galera comenta que a galera dá risada, zoa, mas na hora lá é funcionou. Galera, a galera comentou que ele tava fazendo esse treino para enganar o oponente, pro oponente achar que ele é ruim, não é isso? Então, mano, alguns comentaram que O treino, ele tava treinando em slow motion. Bem lento, é para poder atribuir a técnica direitinho, né, mano? Eu não posso mostrar minhas técnicas pro adversário. Os adversários tá tudo estudando, pô. Tá ligado? Eu tenho que mostrar só o que eles quer ver.
O treino real mesmo eu não mostrava porque nem existia, tá ligado? Ah, então os vídeos que tu postou era só para enganar o oponente. Não tinha, não Era treino de verdade. Não era treino. Nem teve treino. Entendi. Mas no próximo agora vai ter, mano. Vou treinar legal. Já tem um treinador de box em vista? Ainda não. Ainda não. Mas eu quero eu quero pegar um professor realmente, porque os professor que eu escolhi é os meus amigos da quebrada lá. Os cara nem é professor de box, nada. Você fazia umas manoplas ali, pai. E tu tá
morando onde mesmo? Eu tô em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ah, Mato Gross. Lá eu não Conheço ninguém não. Se fosse aqui no Rio, em São Paulo, eu te indicaria pessoas. Então, mano, lá em São Paulo tem o Lucas Mineiro. Ô, galera falou dele para mim. Acho que ele treinou o Anderson Nunes, né? É, tem o Popai que treina Julie Poca. Uh, Alan Popai manja para [ __ ] mano. Al Popai, não sei se ele tá treinando já algum oponente seu, mas ele é um cara muito bom. Ele tá envolvido com o Fight Music
Show também. Acho eu vou começar a passar temporada Em São Paulo direto agora todo mês 10, 15 dias lá em São Paulo. Procura o Alan Popai ou o Lucas Mineiro lá que são dois molequ bom de MMA, de porrada sinistra. Preciso, mano. Eu tenho um soco forte, mas falta técnica, falta agilidade, falta locomoção, falta tudo. O resto. Aqui no Rio tem o trator. Tu pode treinar com trator, com feijão. Tem uns amigos do Jaba também. Bom, ô pai, tô precisando. Passa uns bizu para mim já. Ou próprio Jaba, né? Ô, verdade, Jaba, Tá ligado? Passa
umas técnicas para mim avançada aí de box. E tu curtiu muito, cara, porque o a tua luta com o cavalo não é uma treta que aconteceu ali. Já vem a treta desde a época da Grof. GR foi na Grof. Não, ali ali foi tipo um sonho realizado que eu falei: "Mano, eu vou acertar a cara desse inseto maldito". Porque a vida inteira ele encheu o meu saco na Grof. A vida inteira ele ele quis pagar uma de louco Lá no desafio. E eu falei: "Mano, olha que da hora. Agora eu vou ter a chance de
acertar a jaca dele na frente do Brasil inteiro, tá ligado? Porque na a maioria dos desafios do GRF Evolution, ele ganhou de tudo, né? Ganhou, mas chegava no palco, eu arrebentava ele, pai. É, você ganhou o desafio final, né? O palco, a competição de shape, isso. E eu não, eu não podia bater nele, acertar a cara dele, senão dava bo para mim. Agora na luta eu falei, agora eu vou vou Desar, você pode agredir legalmente alguém. É, acertei três socos na barrigona dele que ele ficou vomitando depois meia hora depois da luta. É, passou mal
para [ __ ] Boca do estômago. Passou mal para, qual foi o maior desafio da Grove Evolution que você lembra? Você chegou lá, cara? Foi acho que foi a remada da morte, né, mano? Remada cavalo da morte. Remada cavalo da morte. Aquela é sinistra, né? Passei mal. O bagulho foi louco. Tem que Chamar ele para fazer o tornado do maestro agora. É, agora tem um tornado do maestro. Tem um desafio novo aqui o do fábrica. Ave Maria, bagulho louco, pai. É, se a gente for treinar hoje, tu vai fazer. Ave Maria. Já treinou dorsal essa
semana? Não. Então é hoje. Vamos para cima. Em breve lá no meu canal Le Stone oficial aqui no YouTube vocês vão ver Pobre Louco na remada tornada do Maestro. Vamos ver se ele vai conseguir Passar. Ah, pode crer. O aquele seu treinador lá, o o Leônidas. Tá pega. Fodeu. Vou ter que aumentar o carbo ali daqui a pouco. É, vai ter que comer bem hoje. É ali. A, ali é pesada. E a galera até hoje te te pergunta, te cobra o Grove Evolution, porque foi uma época muito maneira da GR, mano. Até hoje eu recebo
muito, muito direct. Até hoje, mano. Os cara ô Volta pra Grove, ô mano, você faz uma falta do caramba, [ __ ] Pá, fala, [ __ ] velho. Foi uma fase muito boa da minha vida, mano. Foi maneiro, né? Foi. Hoje você tá na na FTW? Eu tô na FTW hoje. Esse esse negócio tá na tua camisa é o é o é um suplemento deles, não é? O nome isso é um é uma marca deles também. Eles tm FTW e a Diabo Verde. Mas Diabo verde não é aquele negócio que põe no vaso sanitário para
desentupir, Mano. Desentopiras de metade. O Jaba usa isso para desentopir as coisas lá. É direto da eu recebo vários comentários de crente, mano. Tem aí. Duvido. Cadê? Pega aí. Se tiver, ele vai tomar aqui na nossa frente. Ave Maria. Eu recebo comentário de crente, os cara, pô, mano, eu sou seu fã. Você fala de Deus, mas essas fitas de diabo verde aí não, não, não, tá ligado? Não, não, não, não, não aceito não. Combinado. Eu falo: "Caraca, mano, mas que culpa eu tenho, pô. O nome Da marca não tem nada a ver comidou, pô". E
a gente tem mesmo aí, ó. Ó lá. Aí, caraca, mano. Aí, verdade, mano. E será que eles podem usar o nome, pá? Pois é, né? Pode usar o nome. Será? Isso aí é o prétreo, tá vendo? Tá todo isso que você toma. Toma aí, pô. Fica à vontade. Isso aí não. Tá maluco, pai. Não é isso aqui não. Isso é para vaso, para ralo sanitário. Mas não é a mesma coisa. Então [ __ ] Duvido tomar isso. Deixa eu Ver. Tem é ácido. Ave Maria. Isso aqui é desinfetante, pai. Isso aqui é ácido, cara. Isso
aqui é um vaso, uma pia. Ele ele ele ele vem corro tudo. Para cinco pi. Se tomar vai correr tudo por dentro. Não tem como. É tu que diz picando então, né? É. Ave Maria. Tá sua boca aí no bagulho. Vacilão, mano. Esquisito aí, pai. Sai fora te levar pr as ideias, hein. Aproveitando que a gente tá falando de suplemento, vocês sabem que o nosso Maior patrocinador aqui é a Grove. E a Grove é o melhor suplemento do mundo para você que quer evoluir, assim como os nossos atletas da Grof. Então, entra lá gesriamentos.com.br e
vem ser feliz. o o site com melhor custo benefício do mercado, direto da fábrica paraa sua casa. Entra lá agora e usa o cupom de algum dos nossos atletas da Grove, porque você vai est ajudando a carreira deles e ainda batendo um desconto na sua Compra. Beleza? Estamos juntos. Para vocês entenderem como é que o o pobre louco ficou com tanta raiva do cavalo, porque o cavalo zoava muito, ele trolava muito. E eu confesso, né? E você sabe porque depois o vídeo foi ao ar que eu participei de algumas trollagens boaltas. Pai, você tava do
lado do cavalo, cara. Não, cada hora você roubava as numeração para ele lá. Eu fazia sem repetição, você falava que era 30. O cavalo fazia 30, você falava que Era 100. Depois que eu fui fazer as contas lá, que eu vi que tava tudo errado. Isso cara forjado a todo momento, né? Não tem, tá ligado? Por isso que você virou essa máquina. Por isso, pai. É, agradece. Eu fui forjado na no cá. Tu já aprendeu a levantar uma pessoa com braço esticado assim? Ah, não cai nessa mais não, pai. Eu achando que o cavalo tava
com a força do caramba. Olha o Strone que tava que tava atrás ali. Lá ele, olha o cavalo trollando o Bagulho louco aqui, ó. Eu consigo levantar você assim. Coitado. Se você consegue, eu também consigo. Levanta, faz força. O pobre louco tentando levantar o cavalo pelo braço, o braço esticado. Olha, não dá, ó. Vai, seu inseto, seu velho. Não vai, mano. Não dá, mano. Você tá muito gordo, hein? Você tá retido, mano. Mostra para ele que que você treinou esse me só que [ __ ] é essa? Tá, o cavalo vai mostrar para ele como
é que faz. Só que o pobre Louco não sabia que eu tava por trás ajudando. Ó, ó. [ __ ] velho. [ __ ] caramba, os cara louco em mim lá. Paz, depois magia negra por trás aí. Esse cara me roubando. É um ladrão vagabundo. E se ele tiver roubando, ele vai pra cadeia. Você que vai pra cadeia agora. Tem o tem o qu? Tem alguma magia negra por trás aí. Isso. Magia negra. Que que é esse? Poderes esquisito. Os cara metiu o louco. Lá. A Gente a gente trollou muito, né? Ô, [ __ ]
que o pariu, era só borracharia, cara. E agora eu vou entrar num assunto delicado com você. Desculpa, mas a gente tem que falar sobre isso. Até porque você mesmo expôs isso na internet para todo mundo ver. É, não tem para onde correr aí. Me fal como é que foi essa essa traição, cara, da sua ex-mulher com seu melhor amigo, cara? Isso é coisa de novela, né? Eu falei para você que hoje era casos de família aqui. Foi [ __ ] essa Rapaz. A exulher, a ex-mulher dele traiu ele com o melhor amigo. Que isso? Parece
até nome de filme adulto, né? É. Como é, mano? Foi [ __ ] essa fita, velho. Era um carinha que era meu brother, tá ligado? Que eu eu considerava amigo. Ele falou que eu nunca fui amigo dele. Eu considerava amigo. Ia na minha casa, ia nos meus aniversários, eu ia na casa dele também. Isso não é amigo? Caramba. Então a gente ia para rolê junto, vivia junto, não direto, mas de vez em quando A gente tava junto. E mano, eu já peguei uns, tipo assim, uma vez ele comentando o story dela aí, tá ligado? Eu
fui falar merda para ele, eu falei: "Mano, que [ __ ] é essa?" "Não, pô, tá maluco. Eu considero a sua mulher como uma filha". Filha? Filha qu eu saí como louco ainda. Não, você tá ficando louco, Renato. Você tá maluco? Mais não tem nada. Quando eu terminei, passou uma semana, ele assumiu ela, mano. Falei: "Caralho, velho, que filha é essa? Semana depois do término, Que o cara bota para mamar filha, mano. Ó, que brisa é essa?" Aí eu chapei, mano. Mas tipo, fiquei perdidão na época, eu queria apagar ele. Eu falei: "Mano, vou apagar
esse cara. É poucas ideias, tá?" Ó, só aqui no Brasil com os cara zo quem é corno, né, mano? Por que que os cara zo quem quem é é traído, tá ligado? Era que tinha que ser quer entrar e que tinha que ser zoado. Imagina você tá lá, eu tô lá fazendo um supinão, pá, Sossegado. Me va lá e me trai. Aí os cara k, seu corno, seu chifudo. Eu falo: "Mano, eu tô aqui de boa, de boa fazendo supinão lá. Eu, tá ligado? Os caras agora quando é mulher não. Quando a mulher é traída,
as amigas, pô, cara, cara. Você, você é uma princesa, merece, merece coisa melhor, tá ligado? Agora aqui os caras, quando é os cara, os caras zoa para [ __ ] p, [ __ ] mano. Até hoje eu sou zoado com essa fita. E e como é que você descobriu Isso? Foi foi já na na exposição dele juntos ou você já tinha descoberto ou ou ou ou ou suposto, né, que tava acontecendo alguma traição? Tipo assim, eh, eu percebia que ela pagava pau para ele, mas tipo assim, ficava puxando saco. É, você percebe, mano, a gente
isso. Mas ele era casado e ela era amiga da mulher dele também. Caramba, caramba, que rolo doido. Rolo do caramba, mano. Aí ele ele ficou 12 Anos casado, depois ele separou. Depois que ele separou, mano, aí tipo eu percebi que a minha mulher começou a mudar comigo, começou a ficar estranha, começou a tretar para qualquer coisa. já acordava com cara de cu e eu ainda tentei salvar o relacionamento, tentei, tipo, fiz uma viagem pro Nordeste, ficamos 10 dias lá, gastou um dinheiro do [ __ ] Gastei um dinheiro do [ __ ] não transei nenhuma
vez, pai. Que isso? Tá ligado? Nossa senhora. Voltou da viagem, comprei um iPhone zero para ela. Falei: "Que isso, cara? Abriu uma loja para ela." Falei: "Mano, abri uma loja para ela, ela merece. Só vai pior". Tá ligado? Só vai piorando, né? Faz isso não. Desculpa aí disso, Renato. Desculpa. É um pedaço de goiabada e um copo de vinho. Olhe lá. [ __ ] Renato. Mano, eu virei referência na Redpill. Hoje eu tô Hoje eu tô dando curso pra gurizada porque eu fiz tudo que um cara não deve Fazer. O teu curso. Eu sou exemplo
de tudo que o cara não deve fazer. O teu curso é o que você não deve fazer. Sim. Os cara, mano, você assumiu uma car, cara. É um gênio, velho. Ele deu um curso do que não deve fazer, porque ele é especialista no que não deve. É, caramba. Dou dica de Você quer dica de relacionamento? Você quer a gente toca uma ideia depois, tá ligado? Eu fiz tudo que um cara não pode fazer, Mano. Os caras falou, eu fui nos podcast Red Pill, eu virei ídolo dos cara, virou ídolo. Os caras falou, mano, você assumiu
uma sol que ele chama de mãe solteira. É, você colocou silicone na mulher, fez. Ela já era, ela já era mãe conheci ela, ela tinha um filho de um ano e meio. [ __ ] moleque, tu fez tudo errado, [ __ ] Já veio com [ __ ] de boa fazendo meu supão. Já veio com o PV atrasado, cara macetando. Quando veio que o PV atrasado é Complicado. Já tem. Eu coloquei silicone na mina. Quando eu coloquei aquele silicone já era. O seguidor percebeu, falou: "Mano, você tá [ __ ] você tá colocando silicone para
chupar? Você tá na merda. Silicone é igual planejado, você faz, mas é outro que vai usufluir. Eu falei, mano, eu fiquei contra os caras, falei: "Lógico que não, pai, tá louco." Minha mulher, [ __ ] minha mulher tá maluco, mano. Não deu outra, velho. Tira e queda, tá ligado? Fiz Lipo, dei silicone, iPhone, loja, tudo, pai, não adiantou, tá ligado? Mas vem cá, vamos voltar um pouco atrás nessa história. Quando você começou a ficar com ela, ela tava totalmente solteira. Então, hum, não tava, fazia s meses que ela tava solteira. Ah, tá. Tá ligado? Mas
qual que foi a brisa? Ela não tava namorando ninguém quando você conheceu ela. Não, não Mas qual que foi a brisa? Eu acho que foi um karma do passado, Porque eu tinha uma namoradinha e eu gostava dessa namoradinha. Aí eu terminei com ela na época. Aí uma semana terminada, mas eu continuei pegando ela no off. Ela dormiu lá em casa, eu peguei o celular dela e vi o ex da Ana dando em cima dela, que é o pai do do filho da Ana, o o o pai do primeiro filho da Ana. Entendi. Dando em cima
da da minha namoradinha. Eu falei: "Ah, filha da mãe". Falei: "Esse cara não é casado?" Aí fui, entrei no perfil Dele lá, vi que ele tava solteiro. Aí eu falei: "Mano, vou dar o troco nele, tá ligado? Vou lá dar em cima da da mina dele". Eu eu vi que ele estava separado já fazia sete meses. Mas tu não conhecia o cara, tu nem sabia quem era, não. Tá ligado? Mas tipo, eu não tive culpa no bagulho. Aí eu fui lá para pegar só para fazer uma raivinha, acabou que agora apaixonou. Peguei a mãe solteira
e já era, pai. Levei um chá e fodeu. Tu não acha que você devia ter contactado o Cara para saber o por que ele tinha terminado, já que ela era tão boa assim? Então na verdade eu tava com raiva, né, mano? Que ele ele tava dando em cima da minha Porque quando você vai quando você vai comprar um carro usado, pega essa dica, hein? Normalmente a gente pergunta por que que tá vendendo tão barato? Então eu não entendi. Eu falei mano e ela metiu o pau nele. Tem tem batida, longarina, tá OK? Parte elétrica, tem
que trocar bateria. Eu não Conhecia Redpill, pá. Eu era totalmente inocente. O jovem inocente com a texto alta, tá ligado? Tomando duas duras por semana. Mano, a que a mulher que aparecer na frente é macha. É macha. Tá ligado? É. Assumir a mulher, assumir o filho, assumi tudo, tudo contigo louco. Mas aí logo depois você ficou com quanto tempo com essa ex? 7 anos. S anos. E aí vocês tiveram um filho também, né? Temos um filho de 7 anos. Caramba. Logo no início, logo no início já engravidou, Foi, mano. Aí, tipo, quando era engravidou, aí
fodeu. Falei: "Mano, vou, eu sou homem, tá ligado? Eu fui criado por pai e mãe. Falei: "Então vou assumir e marcha." Claro, o que um homem apaixonado não faz, né? [ __ ] pai. Aí depois que eu fui conhecer a redill, que eu fui abrir a minha mente, que eu fui ver que não é assim que funciona as coisas, né? P você não tem que turbinar mulher, tem que Você falou que conheceu a Redpill. O que que é Red Pill para Você, cara? A Red Pill é os cara que, tipo, eles falam a verdade da
mulherada, tá ligado? Tipo, como é que funciona, como é que elas pensam, eh, a verdade nu e crua, tipo isso, sem papas na língua. É aí abriu minha mente. Eu não conhecia a Redpill nem nada. Essas cita Redpill é tipo pílula vermelha da do do Matrix, da Matrix. É, são homem traumatizado. A pílula da traumatizado. Homens traumatizados. É tipo um reunião de Anônimos, tá ligado? Mas, mano, eu vivi tudo na pele, por isso que eu acreditei, porque tudo que eles falam, eu vivi. Entendi. Tudo que eles fala é verdade, porque eu passei por isso. É,
não tem para onde fugir, mano. É tipo, se você não não acordar, você vai levar Gaia. É. [Música] E não teve nenhum momento que você percebeu sinais de que ela não era uma mulher que talvez seria fiel a você? Não teve algum cenário? Agora depois que Passou a gente começa a ter teve vários tomou a pil. Por isso que eu falei, teve vários sinais e eu ignorei todos. Eu já peguei conversa dela com o ex no WhatsApp, tipo que conver, tá ligado? Conversa tipo falando dos dois, tipo quando ela engravidou, ele mandando mensagem, [ __
] não acredito. Achava que nós tinha volto. Aí ela, pô, não é, não era, é, infelizmente aconteceu, não era para ter acontecido, tipo assim, meio que negando Meu filho, tá ligado? Aí eu fiquei puto, terminei com ela. Eu terminei com ela, ela foi lá e ficou com ele. Eita! Aí você já tinha que ter limado, então, mano. Mas ela tava Mas tu tava com tava grávida? Tava grávida de mim, pô. Como é que funciona? Aí eu falei, mano, como é que meu filho vai nascer sem pai, ser criado por outra pessoa? E tipo, mano, tá
ligado? Eu fiquei com perturbadão na cabeça. Falei: "Não, eu vou, eu vou. Passei por cima, eu perdoei várias Citas", tá ligado? Foi racional. É, mas eu também fiz errei bastante. No final do casamento, eu acabei traindo ela também, tá ligado? Porque, tipo, ela ela mudou para caramba comigo. Ela, tipo, deixou o cachorro com fome. É, eu não tava não tava tendo sexo em casa, eu tomo duas duras por semana. Aí comecei a fazer cardio na academia da esquina lá. Começou a mulher esquisita, já olhando t uma personal cheipada me olhando. Falei: "Mano, fodeu, vai dar
merda". Ah, deu, Tá ligado? Acabou que eu no finalzinho acabou, mas não conta, pai. Não conta porque porque já tinha derramado já o negócio. Não, eu usei camisinha, não foi pelo no pelo, aí não conta como traição. Que isso, cara? É verdade. É, não é, não faz sentido não. Lógico. Não teve contato físico. Agora o cara não foi sem camisinha, aí não tá, não tem perdão, pai. É macha. É, é. Ah, não beijou na boca. Beijou, pô. Mas aí teve o contato. Não, mas o bagulho é a penetração ali. Não teve pele com pele, não
teve contato físico. Traiçãozinha. Não é traição, não é porque não tem amor, né? Não tem amor. Não é uma traição, mas é pergunta. Vocês concordam com isso? Comentem aí. Eu nunca ouvi isso. Primeira vez na minha vida. Caramba, pai. É [ __ ] E é verdade. Não é verdade, Ja. Tá maluco, cara. Não é verdade. Assim, é verdade que ele tá falando, mas não funciona, né? Tá tudo errado. Traição tocou e já era, né, mano? Não conta. A gente tá com Vin Bisão aqui. Tem que passar um exemplo bom. Eu eu trouxe ele para ele
entender a vida, tomar um red pill, [ __ ] Fácil, rápido de entender aqui, ó. Não seja assim. Já entendi já, mano. E como é que ficou a relação da tua família, cara? Ficou as crianças, mãe, pai, não deu a queizumba do caramba, mano. Ficou todo mundo chocado, mano. Ficou todo mundo. Eu voltei morar com meus pais. Além de tudo, eu deixei tudo para ela. Deixei casa, carro, tudo. Aí, tipo, passou uma semana, o cara tava andando no meu carro, dormindo na minha cama, meu ar condicionado, e eu lá na casinha no ventilador. Pai, bota
fé, [ __ ] Ah, que isso, cara? Nunca, nunca, não tem como. Tô falando, cara. E eu falava, [ __ ] mano. Eu falei, eu vou apagar esse cara, mano. Poucas ideias, tá ligado? Mandei mensagem pros truto meu, falei: "Mano, é esse maluco aqui". Os caras falou: "Mano, é macha, é tanto, nós Apaga". Aí, aí eu troquei ideia com um amigo meu, ele falou: "Não, mano, não vira. Se você fazer isso, vai acabar com a tua vida. O cara vai morrer, você vai preso, ela vai continuar dando para outros cara." Aí eu falei: "Caralho, verdade.
Eu vou ser preso, vou [ __ ] com a minha vida e ela vai continuar". Aí os caras, não, mano, larga a mão, você é novo, você tá no auge da sua carreira agora e tal, tem um shape massa, mulher nunca Vai faltar para você. Eu falei: "Porra, verdade, mano, cita errado." Aí me apeguei com Deus, mano. Me apeguei mais ainda com Deus. Eu já era apegado com Deus, mas depois da separação que eu me apeguei mesmo 100%. Pô, maneiro, isso aí legal, pô. Mano, hoje em dia eu entreguei minha vida nas mãos de Deus
mesmo. Ô, glória a Deus. Maravilha. Essa foi a maior notícia que você me deu hoje. Finalmente terminamos assim. [ __ ] eu achei que vocês eram meus Amigos. Os cara tá dando risada de mim aqui, mano. [ __ ] [ __ ] Pior que não dá nem para falar para ele pra academia botar o shape, né? Ele já botou, já botou. Mas tu acha que tu melhorou teu shape depois disso? Porque dizem que o a traição é o melhor pré-treino do mundo. Vai, eu virei uma máquina, irmão, de trabalhar, tá ligado? Eh, meti o shape,
trabalhei para caramba, lutei no fight com show. Tua vida andou, né? Depois que tuou comprei S000, Hornt Civic, comprei Minha casa própria, abri minha empresa agora. Graças a Deus, mano. Que maneiro. Comecei a fazer terapia também, que me ajudou para caramba, porque chegou numa fase que eu tava bem mal, mano. Eu fiquei sem seis meses sem me relacionar com ninguém. Tipo, eu não queria, não sentia vontade, eu achei que eu tava ficando louco. Falei: "Mano, eu perdi o tesão pra mulher, fodeu." Mas é que tu tomou um bike, tu tomou um bike muito grande, pô.
É, mano, as minas, um monte De mina querendo ficar comigo, um monte de mina querendo andar para mim, eu não queria. Falei, mano, eu tô ficando louco falei, vou precisar um pó quase não. Aí comecei a fazer terapia, comecei a Mas não testou com homem não, né? Não, tá maluco, cara. Nunca fora. Deus me livre. Aqui nada entra não, só sai. Nunca. É, esquece. Isso não existe. Aí comecei a fazer terapia, mano. Começou, eu comecei a enxergar a vida de outras formas, tá ligado? Aí eu comecei a fazer terapia Porque no meu aniversário me deu
uma crise de choro. Eu comecei a chorar para [ __ ] do nada e tipo minha família fez uma festinha para mim lá. Eu não quis ir, eu tipo não quis me isolar, tá ligado? Eu falei: "Mano, vou precisar ajuda, vou procurar ajuda". Aí a terapia, mano, fez eu entender que tudo que aconteceu era para acontecer, tá ligado? E tipo, e tudo era pro meu bem. Graças a Deus, Deus me livrou de duas pessoas num numa paulada só, tá ligado? Um amigo falso e uma mulher que não era minha, tipo perfeito. Agora você conm dela
não era minha, não é minha mulher. Você concluiu bem? Eu tava com a mulher errada. Perfeito. E que paulada, hein? E que paulada. É, não é brincadeira. Foram várias pauladas. Várias, mano do céu. Eu vi tudo na Red Pill que não deve fazer, eu fiz, pai. É muito apulado, mais nela do que em você também. Caraca, velho. Eu falei, [ __ ] Então, superado, superado, graças a Deus, mano. E tua relação com Esse rapaz que é o é Jefão, né? É Jefão. Sua relação que isso? Tô entendendo mais nada. É o cara, o amigo dele,
melhor amigo dele que ficou com a esposa dele. Ah, é Jefão, o apelido dele. Como é que tá sua relação com ele? Não, nunca mais eu falei com ele. Tá para na orelha, né? Nunca mais. Porque eu vi esses dias um vídeo dele te desafiando pra porrada. Sim, ele quis agora entrar na mídia, me desafiar pra porrada, tá ligado? Mas, mano, o cara já pegou minha mulher, já Andou no meu carro, morou na minha casa, agora quer me bater, é, quer dar borda na minha cara. Eu falei: "Mano, deixa eu em paz". Falei: "Deixa vai
viver sua vida, filho da mãe. [ __ ] você já fez tudo que tinha que fazer agora ele quer me bater, pai. Que tá pulada na minha cara na frente do Brasil inteiro. Ainda falei: "Mano, eu acho aquela fita de apagar o cara, eu vou ter que voltar lá atrás, vou ter quear essa fita aí. Que isso, Cara? Muito bom, [ __ ] Pobre louco. Casca grossa. Pobre louco. Se tudo der errado, pode ser comediante. Tranquilo, pô. Não, mas é é verdade. Não é comédia, é minha vida, pô. Vocês estão dando risada da minha vida,
[ __ ] É que o jeito que você fala é engraçado. Mas sabe que falando sério agora, isso é uma coisa que eu admiro muito em você. que isso tudo aconteceu na tua vida e você ainda é esse cara feliz, alegre, brinca com a situação, conseguiu superar Da melhor forma possível. Lógico, deve ter tido, como você falou, teus momentos de chorar no banho, não sei que normal, todo mundo tem, mas tu consegue levar a vida de uma forma muito leve, cara. Tu acha que isso por que que tu é assim? É um é um sempre
foi assim ou foi Deus, igreja? O que que aconteceu, mano? Eu sempre fui assim, eu sempre fui, boa. Eh, na verdade eu comecei a fazer terapia, a mulher falou que eu tenho uns traços vingativo, Tá ligado? E outra fita lá que eu esqueci. Então, eu tenho esse traço vingativo. Então, tudo que acontece de ruim comigo, eu tipo, eu falo, mano, tá ligado? Tipo, eu falo: "Vou dar volta por cima, mano. Eu vou cala a boca de todo mundo." Eu penso assim, foi na minha a minha vida inteira foi assim. Desde criança. Eu lembro que quando
eu comecei a, não sei se você chegou aquela época de jogar cartão, bafo. É. Ah, sim. Então, eu era ruim para caramba, os Caras dava risada, mano. Eu virei o melhor jogador de bafo lá do meu bairro. Na minha escola os caras andavam de bananeira e, tipo, quem andava de bananeira é os popularzinho. Eu comecei a treinar em casa, a treinar em casa, mano. Eu virei o melhor. Depois eu comecei a jogar Counter Strike. Virei o melhor jogador de Counter Strike do Mato Grosso do Sul, dois anos consecutivos. Ah, é. Tu foi gamer também? Fui
gamer, mano. Eu tipo Vim até jogar em São Paulo na época do MBR e tal. Eu eu fui, só que daí eu eu só eu só parei porque eu me vi com 17 anos, virgem, não tinha comido ninguém ainda, feio, bro. Eu falei: "Mano, preciso mudar minha vida". Eu comecei a treinar. Mas teu, teu PC era bom? É, eu jogava no cyber, nem de PC eu tinha. Ah, tu jogava na lan house? É, jogava lan house, então não tinha cadeira gamer, essas coisas não. Não tinha nada. Porque você tá sentado numa poltrona gamer, tu Sabia?
que é confortável para caramba. Tem até um bagulho para lombar aqui, ó. É ela, ela tem a rodinha para encaixar debaixo da mesa. Ela desce pr subir. Que marca que é essa? É da Palu. [ __ ] é muito caro, pai. Comprar uma para lá para casa, cara. Pior que é baratinho. É assim, perto das cadeiras game, poltrona game. É um preço bem bacana caral pela qualidade. Tu ainda faz alguma coisa de game, live, alguma coisa assim? Cara, eu jogo CS ainda de vez em quando. Então, Se você quiser outro dessa, você vai entrar no
site pala.com.br. brti, mano, vai ser muito feliz porque lá tem upgrade de peça, placa de vídeo, placa mãe, headset, computador, tudo profissional para tu jogar no auge da da qualidade lá, tu vai gostar. [ __ ] mano, vou entra lá que tu vai estar bem. Você que tá vendo aí também, entra lá pc.br. Cadeira gamer como essa, poltrona gamer. Tem, sabia que eles têm A placa de vídeo? Você conhece sua placa de vídeo? Conheço. Lançou a 5080 5090 RTX. Calma, fazia anos que tava parado na 40, 90, que não tinha o gap de tecnologia, ele
já tem e já esgotou e tá pedindo mais. É absurdo, [ __ ] mano. Mano, essa poltrona eu curti, pai. Top, né? Aí eu eu era jogador de Counter Strike, eu conheci a academia que foi aonde que eu falei, mano, eu tinha 17 anos, virgem, tinha comido ninguém ainda, mano. Eu falei: "Caralho, fodeu". Aí eu comecei a treinar. Aí eu falei: "Mano, meti um shape massa, pai. Quanto tempo, cara? Demorei uns 3 anos, só que tipo tudo que eu pego para fazer, eu me dedico ao máximo, tá ligado? Eu tento me dar o meu melhor.
Não, mas eu eu sempre falo, falo para ele toda hora, a fase inicial é 4 anos, é para tu pegar a manha e pegar shape legal. Isso. Aí eu meti um shape mínimo qu anos. É por aí. A natural. Três anos natural. Eu fiquei 5 anos natural. Aí eu quis competir a Primeira vez aí no E foi com quantos anos? Foi com cara, foi em 2000, 20, 21. Foi 2015, eu não lembro quantos anos que eu tinha. Foi em 2015. Hoje eu tô com 31. Eu sou ruim de matemática, para estar ligado. Você tá com
31 hoje? 31. Primeiro comp. Se hoje você tem 31, estamos em 2025, foi em 201. Quantos anos você tinha em 2015? Ah, 21. 10 anos atrás. [ __ ] tô evoluindo, pai, na matemática. Você tá ligado? Aquela época da Grove lá, eu já Estudei bem mais do que aquelas fitas. Eu tinha 21 anos quando eu fui competir o primeiro campeonato. Legal. Quem ganhou o campeonato? Eu fiquei em último. Fiquei em último, mano. Me fiz uma preparação do caramba, fiquei em último. Aí eu falei: "Caralho, velho." E quem ganhou o campeonato foi o Jefão. Ele foi
o campeão do campeonato. Que isso, cara? Aí eu falei: "Caralho, viado." Aí eu falei, mano, o ano que vem eu vou voltar e vou ganhar essa [ __ ] Eu jurei para mim mesmo. Vou ganhar essa [ __ ] Mano, no outro dia eu comecei a preparação, fiz um ano de preparação, voltei lá e ganhei. E ele competiu? Não, que daí ele já era o campeão, ele só foi passar a faixa para mim. Ah, ele passou a faixa, então é que era garoto fitness, MS, né? Ah, tá. Você foi no body shape? Isso aí eu,
aí eu me invernei, aí tipo comecei a viver. Tu acha, tu acha que não foi isso daí que gerou um rancor no coração do Jefão de Ter que passar a faixa para você? E ele segurou isso até o momento? Nada, foi safadeza mesmo, filha da [ __ ] Creonte traiu, tá ligado? Aí, mano, eu meti um shape massa, comecei a comer mulher para [ __ ] virei tequileiro na época. Não sei se já viu uns vídeos me dequeleiro. Ah, vi, vi. Roda um vídeo do do pobre louco tequeleiro aí na na nas baladas. [Música] Comecei
meter o louco, pai, que eu não Pegava ninguém. Eu mudei a história. O Jaba fazia isso também, não fazia na paz, você já foi tequeleiro já. Não, levava para fazer uns drink normal ali caipirinha que nego não conhecia ali. Só porque que ele foi pra Baleha, aí apresentou as bebidas brasileiras pro pessoal de B. Ah, pode crer. Mas ganhava um dinheirinho na na suga. Ganhava uma ajudinha, mal trocadinha mais para participar mesmo e tá no hype, né? da mena, né? E aí, tu foi tequeleiro Essa época? Fui tequeleiro, mano. Comecei a comer unha para [
__ ] Todas as minas que me tesourou, eu comi todas lá da da perto da minha casa. Aí virei tequileiro, metiu o louco. Aí foi essa época que eu conheci a Ana, minha ex. Eu tava pegando três minas naquela época. Daí eu comecei a ficar com ela. Aí deu um bel da [ __ ] as minas descobriu, uma queria bater nela, virou aquele rolo. Aí que ela engravidou, eu tesourei todas as minas para ficar só com ela, tá ligado? Então você largou toda a vida. Isso, mano. A foi, mano. Depois que ela engravidou, eu falei:
"Mano, fodeu agora, agora tipo, vou me dedicar, né? Mudou minha cabeça também, né, mano? Eu pensava em mim, só em mim, só em mim. Depois que veio meu filho, aí é a criança muda muito. É outra pessoa que é a primeira pessoa que eu consegui amar amar mais do que eu, tá ligado? Maneiro isso. Aí, tipo, eu entrei pro mundo da musculação e e [ __ ] o sonho, meu sonho Era ter um um patrocínio. Nunca tive dinheiro para comprar suplemento. Eu na vida inteira eu era só na dieta mesmo, no frango e trabalhando o
mês inteiro e tipo final de semana servindo tequila para ganhar uma grana a mais, tá ligado? E até foi aonde que eu fui preso. Que isso, cara? Louco. É, inclusive, inclusive, acho que é por isso que o teu apelido é pobre e louco, né? É, porque lá tu tu contou um Relato desse da tua prisão. Como é que foi isso? Isso. Qual que foi a brisa, mano? Eh, quando eu era, eu competi em 2015 contra o Jefão, ele ganhou. Em 2016 eu ganhei. Depois que eu ganhei eu embalei. Em 2016 eu competi seis campeonatos, eu
ganhei cinco. Caramba. O que eu perdi eu fiquei segundo. Virei uma máquina, mano. Caramba, na mensa, tá ligado? Aí eu conheci a Ana, ela engravidou. Falei: "Puta, mano, fodeu. Vou parar de competir porque agora tem que comprar leite, tem que comprar fralda, montar o quarto do da da criança." É. Aí eu fiquei dois anos sem competir até meu filho sair do leite, sair da fralda, sobrou uma graninha. Quando sobrou uma grana, eu comprei 2000 de anabolizante para mim competir três campeonatos seguidos. Eu falei: "Mano, agora eu vou voltar com tudo". E mandei num grupo de
WhatsApp dos amigos lá, ó, agora ninguém, eu tô voltando, tá Ligado? Porque os caras tinha medo de mim lá na época. Eu guo. Eu falei: "Tô voltando agora. Olha o que chegou para mim. Mandei uma foto de uma uma sacola cheia atômic." No outro dia a polícia invadiu minha casa, mano. Caramba. Então tu foi traída por um amigo desse grupo também? Mais um amigo. Verdade, cara. Mais um amigo me denunciou. Foi uma denúncia anônima, tá ligado? Os cara tava com medo de tu voltar e ganhar Tudo. Os caras queriam me derrubar de tudo que tem
jeito. Que isso, cara? No outro dia a polícia invadiu minha casa e me prendeu. Meu filho lá nem andava ainda. Os cara chegou de metralhadora e pau, invadiu meu barraco e morou a cabeça. Eu falei: "Mano, é pro meu uso". Os cara não acreditou que era pro meu uso. Dois baldes vai usar. O cara falou: "Nem o cavalo toma tudo isso aí, rapaz. Aí se o cavalo toma tudo, se o Cavalo morre. Falei: "Me dá um mês". Falei: "Me dá um mês que eu tomo tudo essa porra". Tá ligado? Mesmo assim me prenderam, pai. O
que que tinha, né, mano? Tinha. Eu comprei, eu moro perto do Paraguai, então eu fui lá no Paraguai e comprei 2000. Dava para caramba porque Paraguai, os bagulho era baratinho. Baratinho e Landerlan. É, tipo, Diana, era vintão, Stano, vintão. Caramba. Então tu deve ter, tu trouxe muita coisa mesmo, trouxe. É, trouxe uma sacola Cheia. Aí os caras caracterizou como tráfico, os caras caracterizou pela quantidade. Eles falou: "Mano, não é usuário não, nem a pau, nem a pau". Eu falei: "Como não, pô? Olha aí o meu cheio". É, tá ligado? Mesmo assim me mandaram pr pra
prisão. [ __ ] pô, pelo que louco. Aí chegou lá na prisão que eu eu rparo minha cabeça, eu perdi 12 kg lá que eu vi os cara. Tu ficou tu ficou privado aonde? Eu fiquei no do lado da máxima lá no no lá em Mato Grosso mesmo. No Mato Grosso mesmo. Do lado da máxima. Tem nome lá? Lá da máxima. Acho que é. Petran. Petran o nome do Você ficou quanto tempo? Fiquei 30 dias, mano. Foi os piores 30 dias da minha vida, irmão. Até que tu ficou pouco. Achei que tu tinha ficado mais.
Sim, mas esses 30 dias pareceu que foi um ano. É, é verdade, mano. Um dia não passa na cadeia, mano. Como é que é? Como é que é? Imagina você ficar 24 horas preso numa salinha dessa aqui, ó, Com um monte de boludo, mano. Todo mundo fumando, usando droga e só falando bagulho louco e de crime. E eu fiquei doente lá, tá ligado? Peguei pneonia. Quase que eu morri lá dentro. Porque tu dorme no chão gelado, né? Eu dormia no Quando você é novato, você dorme lá no fundo da cela, mas tudo molhado, uns baratona
gigante para cima, para baixo. Aí tem o boi lá que é o buraco que a galera faz o as necessidades, né, mano? É só um buraquinho lá no final, né? É, Na frente todo mundo tem que cagar. Não, eles colocam tipo um um lençol na frente só. É mesmo. E eu tentei meter o shape, manter o shape lá mesmo, fazia, treinava lá, comia ovo, tomava leite, tinha barra fixa, umas coisas lá para treinar. tinha um um uns pesos com garrafa d'água. Os caras catavam umas garrafas pet, enchia d'água e amarravam uns cabos de vassoura. Aí
eu comecei a treinar lá e eu preocupado com meu shape e vários caras começou a treinar comigo. Aí os Cara e achou que eu tava criando uma gangue lá para deixar os cara forte, tá ligado? Fazer rebelião. Alguém começou a tramar contra você dentro da cadeia. Dentro da cadeia, mano. Que isso? Aí os cara, ó, pode parar de treinar. O o o o próprio colete me chamou lá, que é o policial, né? Pode parar de treinar, mano. Você tá treinando os cara aí, os caras estão achando que você tá criando uma gang. Se você continuar
treinando, os caras vão Te levar pra máxima. Na máxima lá é tudo fechadão, é privado. Falei: "Vixe, eu tive que parar de treinar". Comecei a fazer só cárdio na hora do sol, porque você tem duas horas de sol por dia. Caramba, mano. O resto do dia inteiro tu fica dentro da cela. Dentro da cela, mano. E para comer. Aí os caras entrega as marmitas lá dentro na cela. Na cela. E tu ficou quanto tempo na na prisão? Não tem refeitório. 30 dias. Só 30 dias. Mas pareceu que foi um ano, mano. E uma Comida ruim
para caramba, mano. Um arroz é arroz, feijão e geralmente é é uma carne de uma carne de soja, tá ligado? Ou linguiça. Ruim para caramba. De manhã cedo é um pão duro com chá, tá ligado? É só para não morrer. É. E eu pedi pr os cara, ô vocês não aguentar comer e manda para mim, mano. Manda para mim aí que eu como tudo. Os cara ô dá pro bombado lá. Dá pro bombado. Eu eu queria manter minha minhas refeições, manter meu shape De tão louco que eu era pro shapes assim. Quantas refeição tu fazia
na cadeia, mano? Eu fazia duas, o almoço e a janta e o café da manhã que tinha um pão e um chá, mas os caras me davam as marmita, os cara não aguentava comer e eu pedia dinheiro também para pr pro pessoal me mandará para comprar ovo para mim comprar. Ah, tinha como comprar comida lá dentro? É, tem tipo uma mini conveniência lá, tá, que vende os bagulhos. Só que uma vez eu comi, eu eu Tomei 1 litro de leite, comi uns ovos cru, dei uma diarreia da [ __ ] mano. E imagina você numa
cela lotado de maluco e eu cagando lá, os cara dando risada, tá ligado? Aí o outro ficou bravo. Ô mano, não dá risada no cara não, [ __ ] O cara tá passando mal. E eu lá, ah, quase morrendo. E os caras foi maneiro contigo ou teve alguma briga lá dentro? Não, os cara foi maneiro. Os cara foi gente boa para [ __ ] Me tipo os caras tudo queria meter o shape. Ô mano, como É que faz para meter o shape? Como é que faz para para tá trincar o abidor? Virou o oráculo da
Eu virei o coach da gurizada, tá ligado? Maneiro pr [ __ ] Eu virei o coach do presídio lá, mano. Por isso que os caras começou a treinar comigo. Aí lá dentro que eu escutei pobre louco, que eu vi um cara pedindo dinheiro emprestado pro outro. Cara falou: "Mano, empresta um dinheiro aí". Cara, ih, mano, eu sou pobre louco, tá louco? Aí eu falei: "Caraca, ficou na Minha cabeça, né". Aí um dia um cara veio pedir dinheiro paraava para mim, ô mane fale: "Mano, sou pobre lobo, tem dinheiro não, pai." Tá ligado? Aí quando eu
saí da cadeia que eu falei, mano, vou fazer um canal pro YouTube dando dica para quem é marumbeiro pobre igual eu e quer manter o che porque onde que eu ia a galera me pedia dica. Eu lembro de ter visto esse teu vídeo, você dando um relato como era na cadeira, né? Você explicou várias paradas legais ali assim E aí você explicou o porqu do pobre louco e tal. Mano, sim. Aí eu falei: "Mano, vou fazer um canal. O que que eu coloco? Marombeiro. Marombeiro?" Falei: "Pô, é um canal para quem não tem grana, para
quem é pobre". Aí eu lembrei, "Pô, pobre louco da cadeia". Coloquei, pegou, mano. Aí eu fiz um vídeo de tornouir, porque eu saí da cadeia, fiquei de se meses de prisão, prisão domiciliar. Ah, tá. Eu só saia para trabalhar, só saia para trabalhar e Voltava, tá ligado? Se eu saísse de casa, puf, o GPS já os caras já me ligavam. Tinha um horário limite para sair, ia chegar, né? 6 horas da manhã eu poderia sair. Se eu saísse 5:50 já eu já descobri a ordem do juiz. Volta pra cadeia de novo, [ __ ] E
6 horas da tarde eu tinha que estar em casa. E tu trabalhou com quê nessa época? Eu era camelô, fui camelô a vida inteira. Eu tinha uma uma uma lojinha de roupa no camelódromo e comprava roupa aqui no Braço para revender lá. Aí tu nem tentou um emprego tipo contratado, nem que seja informal, porque nego não ia contratar com eu saí queimadão, mano. Celeira, né, mano? Porque passou na Nego não ia Ah, ficou com tachado como traficante, tu acha? [ __ ] quando eu fui preso passou na TV que o repórter foi lá me filmar,
foi lá, fez uma matéria e tal, tá ligado? Caramba. Aí a cidade inteira ficou sabendo. Que merda. Aí quando eu saí eu tava queimadão na cidade, mano. Tipo, todo mundo, ixe, presidiário, vixe, foi preso, tá ligado? Me olhando como se fosse um bandidão. Ainda mais com a com a tornozeleira. Fiquei seis meses de tornozeleira, mano. Aí faltava uma semana para mim tirar tornozeleira. Eu acordei, Deus colocou uma ideia, mano. Falou: "Mano, vou gravar um vídeo, velho. Se eu gravo um vídeo, vai que esse vídeo vira liso." Eu pensei, nunca vi o marombeiro de tornozeleira foi
preso por causa de bomba. Aí eu gravei Um vídeo reclamando da tornozeleira, falando pra gurizada tomar cuidado, tá ligado? falando que eu que relatando o que aconteceu comigo. Eu comprei as bombas, mandei no grupo aí falando, mostrando o que aconteceu, falando, zoando, falando que tava ruim para fazer extensora, flexouro, mas realmente era ruim mesmo, porque pegava bem em cima da tornzeleira, doía para [ __ ] a perna e o vídeo viralizou, mano. Viralizou no Brasil inteiro. E tu podia treinar de Tornoseleira numa academia próxima? Podia, podia, porque tinha um raio ali da tua casa que
tu podia andar, né? Não, não tinha limite assim de que eu podia andar. Tu tinha que avisar, né? Bom dia, né? Alguma coisa assim. É tipo assim, é tipo, tal hora eu vou estar em tal lugar e tal hora eu trabalho em tal lugar. Tem tipo um aviso, né? Isso. E aviso e outra, eu não posso quebrar. 6 horas eu tenho que estar em casa. Sim. Sim. Teve um dia que meu filho passou mal, tive Que levar ele no posto de saúde. Eu tive que pegar um atestado com o médico falando que eu tava lá
de tal hora até tal hora, mandar pro meu advogado, pro meu advogado, mandar pro juiz para ele arquivar no no senão dá um bel da [ __ ] Final de semana, domingo não podia sair de casa nem feriado. O bagulho foi louco. Porque anabolizante é um crime muito [ __ ] mano. É melhor você vender cocaína e maconha do que anabolizante. Verdade. Federal. É um crime ediondo. Não tem fiança. É 10 a 15 anos. É, é um crime contra a saúde pública, contra a vida humana. E tu conseguiu provar que não era traficante? Então, consegui
provar, mano. Graças a Deus eu fui absolvido, tá ligado? Eh, meu advogado juntou as provas que eu era atleta. Eh, tipo, juntou todas as fotos. todas as competições. E, tipo, ele falou lá que todo atleta no Brasil usa, se você invadir a casa de qualquer atleta no Brasil, você vai encontrar na bolizante. Sim. Tá ligado? Então, e o juiz viu que eu nunca cometi crime nenhum. O juiz viu que eu tinha um emprego fixo há 10 anos. O ju o juiz viu que eu era pai de família, tá ligado? Que eu tinha filho para sustentar
essa cita. Então ele, o réu primário com essas com esses adendos aí te deu, favoreceu, né? Isso, mané. Foi absorbido, mas eu fiquei 30 dias do presídio e se meses tornoseleira. Cumpri tudo que E teve que cumprir algum ano, Né? Teve que cumprir algum, como fala? Assistência social, alguma coisa assim. Não, mas eu tive que ficar assinando. Todo mês eu tinha que ir lá assinar. Não poderia mudar de casa. Se eu mudasse de casa, eu tinha que lá colocar meu novo endereço. Baraboruru. Maior maior função, mano. Você prestava algum serviço público? Não, não precisou porque
eu fui absolvido. Só quando você é condenado. Acho que daí você tem que pagar. É um Tipo de condenação, né? Verdade. Verdade. Isso. Paga as custa, né? É, [ __ ] Aí surgiu o pobre louco, mano. Aí eu, Aí o YouTube bombou com esse vídeo. Aí o YouTube bombou. Aí o Toguru me chamou para ir pra mansão maromba. Ô, cola na mansão, pai. Toruro agora adora reunir uns loucos, né? Adora. Aham. Ele viu que eu tava estourado, que tipo assim, meus vídeos já tava viralizando. Aí cola na mansão. Aí colei na mansão, o Carie foi
lá, fez um Projeto comigo. Qual que o projeto foi? Da cadeia aos palcos. Da cadeia aos palcos. Da cadeia aos palcos. Que bugou também no YouTube. Deu muita visual. Tá tudo no YouTube, né? Ó, se vocês não viram esse vídeo, corre lá e coloca lá. Pobre louco da cadeia aos palcos para eles verem como é que foi essa trajetória do do pobre louco aí. E tanto que no dia da competição, que eu foi da cadeia aos palcos, a Grove chegou lá com contrato, me contratou e tal, que foi o Dia que eu entrei na Grove.
Que maneiro, velho. [ __ ] mano, foi massa para caramba. E tem uma parada de Deus também que eu falo em todos os lugar que, tipo, eu fui criado, mano, numa numa família cristã. Meus pais são da congregação cristã desde quando eles nasceram. Meus avós são desde quando eles nasceram também. Então, tinha uma tradição de família. Meus pais casaram virgem, estão junto até hoje, tá ligado? E eu eu fui pra igreja desde quando eu nasci também, Mas eu era obrigado a ir pra igreja. Então, quando você é obrigado, você chegou adolescente, eu falei: "Mano, fiz
uma tatu, coloquei brinco, aí já parei de ir pr pra igreja". Eu não acreditava em Deus. Falava: "Mano, Deus não existe, tá ligado? Um monte de pessoas que faz coisa tudo certo e só se fode". E um monte de gente que fazita errada e você dá bem. Cadê Deus? Eu pensava assim, tá ligado? Eu fiquei 10 anos fora da igreja e tipo Deus me colocou lá dentro do Presídio, mano. A hora que eu cheguei lá, eu vi que para mim almoçar eu tinha que rezar o Pai Nosso. É obrigatório. Para jantar eu tinha que rezar
o Pai Nosso. É, é lei do do do da facção lá, tá ligado? E tipo, todo mundo respeita, até os mais bandidos, todo mundo coloca camiseta, vamos rezar o Pai Nosso. Não come de sem camisa, não come não. Para rezar não. Ah, para rezar. É para rezar. E todo mundo. E tipo, sexta-feira, 8 horas da noite, o presídio inteiro reza O Pai Nosso. Você imagina todas as celas, o presídio inteiro, Pai Nosso, estáais no céu. Mano, o bagulho é a Aí eu senti a presença de Deus da primeira vez na minha vida. Falei: "Caralho, mano,
me arrepiava tudo". E eu eu falei: "Porra, mano, Deus existe sim, mano. Se tipo, até aqui dentro da cadeia. E quem é de Deus lá é respeitado, ninguém trisca. Se você é de Deus, não sou de Deus, mano. Eu sou crente e tal. Ninguém encosta um dedo em você. Se encostar um Dedo, você vai lá e fala pro pro disciplina da cela, os caras já leva para pr as ideias, caramba. Tá ligado? E tipo, a cela que eu tava também lotada de cara, todo mundo usando droga, só falando de crime e eu não tava aguentando
mais lá, mano. E eu falei: "Mano, tô morrendo, tava doente". Aí os caras falou: "Mano, tem pede para ir pra igreja, pô". Falei: "Que igreja?" Ele falou: "É uma cela que só tem crente lá ninguém fuma, lá ninguém fala Palavrão, lá tem culto todos os dias. Que maneira? E quando você entra lá e te dou uma Bíblia, você tem que ler a Bíblia todo dia. Falei: "Mano, eu quero ir pra igreja, pô". Aí pedi para ir pra igreja. Ele falou: "Ó, só que depois que você entrar lá, você não pode sair, quer dizer, você não
pode voltar para pra prisão de novo, pagar uma de crente só para ter um confortinho e depois porque dentro da cela do da igreja tem uma TVzinha, tem um fogãozinho, tá ligado? Tem um ventiladorzinho, é mais arrumadinho. É, mas você não pode cometer crime depois e voltar de novo, senão os caras te arrebentam. Eu falei: "Não, não vou voltar mais, tá ligado? Não vou cometer de crime". Aí fui pra igreja, mano. Todos os dias eu orava. Todos os dias eu sentia a presença de Deus. Eu chorava para [ __ ] Eu pedia para Deus me
tirar de lá, porque, mano, não tinha ninguém mais junto comigo. Era só ele, mano. Era só ele. Eu falava: "Deus, por favor, me dá uma oportunidade, eu não sou bandido. Deixa eu voltar e ter minha vida de novo" e tal. E todos os dias orando, orando, orando, consegui sair de lá. E dentro da cadeia, dentro da da cela, tinha um pastor que ele já tava lá fazia 7 anos e ele tipo orava para mim todos os dias. Ele falou para mim: "Mano, eu sei que você não é bandido, na sua cara, pô, eu sinto isso."
E Deus e esse pachor tava lá por causa de quê? Tráfico de droga. Acho que ele foi preso com caminhão. Ele tava trazendo um caminhão de droga. Ele era desviado, não era mais pastor, não. Ele quando ele foi preso, ele não era pastor. Ah, ele se tornou pastor lá dentro ele se tornou pastor também. Entendi. Aí ele só falava de Deus. O cara era de Deus, realmente. E ele falou para mim: "Mano, eu sei que você não não é bandido. Você é de Deus, cara. Eu sinto isso em você. E escuta que eu tô te
falando. Ele apontou na Minha cara assim, falou: "Deus vai te honrar muito ainda. Você vai levar o nome dele para milhares de pessoas, velho." Ele falou: "Escuta o que eu tô te falando". E na época eu ainda tipo falei: "Mano, esse cara tá brisando errado. Eu ainda fiquei achando que eu vou virar pastor. Eu não entendia que Deus me colocou lá dentro, mano, para mim virar o pobre louco. Se eu não tivesse passado por não tinha virado pobre louco. Então tudo foi um Propósito, tá ligado? Eu saí de lá temente a Deus. Eu saí de
lá agradecendo um prato de comida. Eu saí de lá agradecendo a oportunidade de trabalhar. Eu saí de lá agradecendo um colchão para dormir. Eu saí de lá outra pessoa, mano. Tipo, eu ficava felizão. [ __ ] mano, eu vou trabalhar hoje. Que massa. E antes de eu ser preso, eu só reclamava: "Puta, tem que trabalhar, [ __ ] tem que treinar, [ __ ] tem que fazer isso, aquilo, outro". Então, mano, Deus me Colocou lá na cadeia para mim sair outra pessoa de lá, tá ligado? Tem essa fita também. É sempre ou pelo amor ou
pela dor, né? É, mano, você teve lá a vida inteira com seus pais, você não quis. Mas teve uma hora que Sim, mano, não tem jeito. E quem é dele não não tem para onde correr, mano. Quando ele chama, você pode fazer. E normalmente é nesses momentos mais pesados da nossa vida que a gente reconhece a nossa insignificância. Você vê que a gente não É ninguém, que só tem ele do seu lado, mano. Tava lá e eu tipo e eu eu corri o risco gigantesco de eu ficar anos lá dentro. Sim. Porque era um crime
de ondo, tá ligado? E tipo, e mano, a sorte, olha que sorte, lá lá em lá em Mato Grosso do Sul, sorte não é Deus, tem cinco vara criminal. Eu caí na vara um que uma única vara que o juiz é pastor. O juiz é pastor, mano. E meu advogado falou que ele é o cara mais justo. Ele é o ele tipo assim, os outros Juizes, pá, condenado, pá, nem lê o caso. Condenado, condenado. Esse juiz não, ele lê, ele avalia, ele realmente ele ele é bem justo e ele viu o meu caso e me
deu a liberdade, mano. Que maneiro, tá ligado? Então, tipo, hoje eu entendo que tudo tudo, tudo as coisas ruins que aconteceu na minha vida foi um propósito de Deus, mano. Que hoje eu falo o nome dele para pra galera, eu falo que para que sem Deus a gente não é nada, mano. Eu achava que a felicidade tava em Grana, tava em shape, tava em fama, mas depois eu vi que nada, mano, tá ligado? Sem Deus a gente não é nada. [ __ ] muito maneira essa história. Testemunho do caramba, né? É, vi um moleque maneirão,
despojado, brincando, sempre, sempre alegre, mas também teve os perreng dele, eu falei para vocês teve os perrengue dele, perrengue sinistro, só traição, pai. Só bagulho louco. Mas Jesus, foi traído. Quem de lá? Eu, você, o, tá ligado? É que você foi muito, [ __ ] mano. A vida inteira, velho. Caraca, mas tudo é um processo. É, graças a Deus ele te encontrou e tá te usando, né, cara? Isso, mano. Levando essa essa esse desde o início, essa tua história é um testemunho bem humorado e agora uma parte mais séria da parada. Acho muito maneiro isso.
Sim. É que na verdade, mano, a galera conhece só o pobre louco, tá ligado? O pobre louco não conhece o Renato, né? Isso. Não conhece o Renato. Mano, eu sou um cara Pegado com Deus. Eu sou um cara família. Meu sonho é construir uma família, é honrar minha família até o último dia da minha vida, tá ligado? É ser apegado com Deus e levar o evangelho para o máximo de pessoas possíveis. muito mais porque daqui a gente não vai levar nada, pai. Vai tudo virar pó. Parabéns, Renato. Tá ligado? Tamo junto, mano. Falei. E você
é um cara que me inspira muito, mano. Você é um cara que me inspira muito de vida mesmo, porque você tem uma história Parecida com a minha, tá ligado? Tipo assim, você cheguei a ser preso, mas é, você não chegou preso nem foi traído também, não. Aí sim. Mas não não tão é tão hardcore quanto você. Sim, mano. Mas eu vejo que não existe outro caminho, Léo. Não existe outro caminho, mano. Jesus é o caminho, o resto é bem que sem saída. É isso mesmo. [ __ ] parabéns. Maneiro, né, junto? Muito, muito. Tô aqui.
Jun, casca grossa. Um dia teu, um dia Teu filho vai ver essa, essa mensagem sua aqui, ou aqui nesse programa, em outros, ele vai sentir muito orgulho de você. Cara, meu sonho, mano, eu eu sempre falo que minha meta de vida é um dia meu filho ter orgulho de mim, tá ligado? Porque eu eu vejo que tipo, mano, não existe outro jeito de você ensinar o seu filho a não ser que um exemplo. É isso aí. Tá ligado? E eu faço de tudo por ele, mano. Tudo, tudo, tudo, tá ligado? Hoje ele tá, eu, tá
ficando Bem mais comigo do que com a mãe. E, mano, qual que é o nome dele mesmo? É Eitor. Eitor. Eitor Apolo. Eu, desde quando eu separei, eu não saio um dia pra balada. Eu não perco um final de semana com ele, tá ligado? Quando eu viajo assim a trabalho, fico coração apertado, o cara fala: "Caraca, velho, porque é o legado que eu vou deixar aqui, meu irmão". É isso aí. Que bom, mano. Fico feliz que tu tenha tido essa mudança, [ __ ] Tamo junto. Deu tempo, Graças a Deus. É, mano. E, mano, fala
pra gurizada aí, mano. Tem tempo ainda, pai. Tem tempo ainda. Jesus tá esperando todo mundo aí de braços abertos. E um dia, mano, você vai entender que dinheiro, fama, carro, casa, mulher top, mano, a felicidade não tá nisso, mano. Não tá, tá ligado? Tá em amigos verdadeiro, família e Deus. Sem isso, mano, a gente não é nada. Tem várias pessoas que paga de felizão, de meter o louco, mas por Dentro, mano, tenho certeza que é verdade, tá ligado? Sempre vai sentir aquele vazio. Fake news. É. E hoje que eu tô apegadão com Deus, irmão, eu
tipo, por isso que eu eu tudo de ruim eu faço bom. Tudo que acontece de ruim na minha vida, eu falo: "Mano, tem um lado bom, tá ligado? Tudo, tudo, tudo que acontece de ruim. Pode ver a separação, eu ganhei dinheiro para caramba, hypei, fiz a galera dar risada, caiu o dente, eu já virei conteúdo em cima do dente, hypei De novo, nasceu um bagulho no meu olho esses tempos atrás, eu já mentei macho também, tá ligado? Eu eu te eu eu tô eliminando o lado negativo da minha vida, mano. O copo sempre meio meio
meio cheio, né? Isso porque é normal do ser humano. A gente sempre vai focar no negativo, a gente sempre vai atenção, mas se você parar para pensar, não, pera aí, pô, tem um lado bom nisso tudo, tem coisa boa aí, tem coisa boa aí, pô. Sempre tem, tá ligado? É só a gente Tirar a visão do lado ruim e agradecer por aquilo tudo que você um dia pediu para Deus, né? [ __ ] mano. Agora você tem várias coisas que você pediu naquela época que era o pobre louco de verdade, e agora você tem isso
tudo. Vai ficar reclamando de uma negócio, né? Irmão, é uma guerra diária, tá ligado? É uma guerra diária que todo mundo vai passar por isso. Tem tem dias que eu acordo tristão, tem dia que eu acordo desanimado. Toda vez que eu faço isso, Eu lembro do meu passado. Falo: "Não, pô, pera aí, por que que eu tô triste? Vai se [ __ ] mano. Hoje eu tenho a vida que eu sempre sonhei. Eu tenho o carro que eu sempre sonhei, eu tenho a casa que eu, tá ligado, eu tenho uma uma loja com vários funcionários
que, tipo, tu abriu, falando isso, tu abriu uma loja de suplemento, né? Abri, mano. Já, já tá na segunda, não é? Já tô na segunda loja, graças a Deus. Era meu sonho de vida, cara. Um marombeiro que a Vida inteira não teve dinheiro para comprar um. Agora tenho a própria loja. Hoje eu tenho a própria loja, mano, que tá enviando pro Brasil inteiro. Como é que é o nome da loja? É loja Marombeiro, pobre louco. Que maneiro, velho. Tô feliz demais, irmão. Maneiro. E é loja física também, né? É loja física. É lá em Mato
Grosso. É lá em lá Mato Grosso de Jesus. As duas. Isso. Que maneiro. Hoje eu tô com oito funcionários, mano. Que legal, velho. Espero em breve um dia Poder ir lá em Mato Grosso abrir uma academia do Fábrica de Monstros e botar a loja do Marombeiro para dentro da academia. Que que você acha? Você é louco. Aí ninguém vai entender nada, pai. Mano, lá você tem fã para caramba, irmão. Você tem fã pr caramba. Sempre que eu fui lá fazer show, presença VIP, sempre foi muito legal. Galera te admira demais lá. Muito bom. Chegamos no
momento crucial aqui. Hum. Ixe, lá vem bomba, pai. Fodeu. Hum. Chegou a hora do quadro Treina Junto. Ave Maria, vou colocar a imagem de alguém naquele telão ali e você vai me dizer se você treinaria junto com essa pessoa ou não. Eu vou ser sincero. Por favor, por favor. É o mínimo que eu espero de você. Vou jogar merda no ventilador. Pai, você treinaria com cavalo natural para cavalo? Jefferson Cavalo. Só se fosse para humilhar ele. Se fosse para, tá ligado, Desafiar ele para humilhar ele de novo, né? Mas de parceiro não. Um ajudando o
outro não. Sai fora. Não, só sua conta. Desafio. Ia. É. Ou se fosse para treinar ele, tipo assim, um ajudando o outro, eu ia mais atrapalhar do que ajudar, tá ligado? Em vez de ajudar, eu ia forçar para baixo ali, tá ligado? Vai sofrando. Em vez de dar um leve no supino, tem empurrar. Em vez de puxar o supino e empurrar para baixo. Contar errado. Não, esse cavalo não, mano. O cavalo não. Poucas ideias para esse cavalo aí, tá ligado? E como é que foi a conversa depois da luta de vocês dois? Ele veio chorar.
E mano, você acertou porrada na minha barriga. Fiquei vomitando. Eu falei: "Mano, [ __ ] eu poderia acertar a porrada onde eu quiser, tá ligado? Luta é luta. É, aí ele desistiu na na outra luta ele fugiu. Ele era, ele ganhou e na outra luta ele não quis, ficou traumatizado. Tá ligado? Ué, cavalo, por que tu Desistiu? Vou eu vou chamar o cavalo para vir aqui no fábrica para ele dar a versão dele aí do que que aconteceu, se ele vomitou. Chamo ele aí. Por que que ele parou de lutar? Por que que não quis
aceitar a próxima? Ele vai falar que ele arrancou meu dente, isso assim, mas mano, eu, você viu que eu derrubei ele lá? Se não fosse o juiz parar ali, mano, eu ia bum bum apagar ele ali, já era. Tá ligado? E ele luta bem assim, não sei se você percebeu. Ele coloca uma mão aqui, Ó, e fica só aqui, ó. Eu falei: "Mano, que [ __ ] é essa?" Na hora eu não entendia. Falei: "Mano, será que é um especial? É algum bagulho, tá ligado? Que [ __ ] é essa?" Eu nunca vi o cara
lutar assim, ó. Ele fica com a mão aqui, outro assim, ó. É uma postura de luta. Eu falei que bom bagulho louco da [ __ ] Nunca vi isso na minha vida. Vou chamar ele pra gente fazer uns desafios pra gente dar uma relembrada no GR Evolution. Boa. Mas agora eu não vou perder para ele mais não. E você não vai ajudar ele não. Não. Agora você tem que ficar isso. Você tem que ficar neutro ali no bagulho porque a vida inteira depois eu vi os vídeos lá e você tava roubando pro lado dele. Tiração
essa fita aí. A sua sorte é que eu não aguento dar porrada com você, tá ligado? Senão o bagulho ia ficar louco. Mas eu também nunca lutei. Não seria tão tão estranho Quanto você no no fica tranquilo. Pobre louco. Você treinaria com Paulo Muzi? [ __ ] meu sonho, mano, treinar com esse cara. Sou fã dele para caramba. Sou fã desse cara para caramba, irmão. Imagina uma conversa sua com ele sobre química e medicina e contas matemáticas. Mano, eu ia ia pedir umas receitas de trembo, pautas paradas, GH, tá ligado? Eu queria ser amigo dele.
Não existe receita de trem? Não tem não. Como não, pai? Trembolon é para equino, Cara. Não pode receitar. É, é para cavalo, né? Tem que ser um veterinário. Então, no caso, ele é malucão, mano. Mas o GH, GH ele pode passar. GH pode. GH pode. Tá ligado? Acho que primo. Se pá, pode, mano. Meu sonho é ser amigo de desse cara, mano. Um dia conhecer ele pessoalmente, fazer um treino com ele. Ah, você não conhece pessoalmente? Não, não conhecia pessoalment. Nunca vi ele. Achei que tu conhecesse. Nunca nem vi ele, mano. Caramba. Tá ligado? Sou
fã dele para caramba, irmão. Muito, muito tempo já. Esse cara é [ __ ] mano. Mas ele não te ajudou com com alguma coisa que você me comentou? Ah, sim. Ele me ele na época que eu rompi o peitoral, ele mandou uma mensagem para mim e perguntou: "Pablo, o que aconteceu?" Tal. mandou eh tipo me ajudou para caramba, me me indicou. É, eu lembro que você me contou isso, que tu rompeu o peito, veio falar comigo e Tu falou: "O mus me prestou uma ajuda aqui e tal". Se eu fosse pagar a cirurgia, eu ia
pagar 40.000, mano. Eu não tinha esse dinheiro, não tinha da onde tirar, tá ligado? E tipo, ele nem me conhecia também me mandou, ele viu na internet de bochicho, né? Mandou mensagem, passou o WhatsApp dele, tirou minhas dúvidas, eu fiz uns exames, mandei foto para ele, ele falou tudo que eu tinha que fazer. Que maneiro, ele é muito maneiro, né? Prestativo para Caramba. Nem me conhecia, tipo, [ __ ] o cara me ajudou para caramba. Amor, né, cara? Muito maneiro. Um dia ainda, velho. Um dia ainda eu eu tipo quero ter um um uma honra
de de retribuir de alguma forma, tá ligado? Eu sinto que tipo, tá ligado? Quando você fala: "Puta, mano, eu devo uma pedra para esse cara", tá ligado? Esse cara é [ __ ] Eu sou fã dele, mano. Maneiro. Inspiração de vida. Um sonho treinar com ele. Pobre louco. Você treinaria com quem que você botou aqui? Blaz. Maia massa fera. Caraca, quem é Maia Massa? Ah, é. Ah, lembrei. Lembrei. É famoso. Famosa, famosa. Maia massa fera. É, mano. Treinaria. Tá ligado? Mas não faz muito meu tipo não. Por que não? Porque não sei, tá ligado? Não
bateu a brisa. Não bateu a brisa. Não bateu a brisa. Será que quando você olha pra mina assim, você fala: "Mano, pá, da hora. Mas eu tá te Enganando, será? É, é homem mesmo essa [ __ ] Não, sério? É mulher mesmo. Agora é mulher. Agora é a mulher. Ah, tá explicado, sabia? Eu falei, mano, se eu falar merda que eu tô [ __ ] para ser cancelado. Nada contra, mano. Tá ligado? Eu treinaria agora. Treinaria, então é, treinaria na na parceria ali e tal. Ela malha, ela treina agora. Agora é ela, né? Mas ela
foi um e ele foi um Mas operou ou não? Então não Sei, cara. Eu lembrei porque eu não deixaria ela me ajudar no agachamento, não, pai. Aí tô de boa, tá ligado? Nunca. Se ela vi me ajudar na gacha, falou: "Ó, sai fora". Não, pai. Tá maluco. Imagina você sente um bagulho do narra é essa? Não tem como. Ave Maria, ela não pode te dar uma bolinha por trás? Não. Um treino de peito, tal, até que vai. Agora o treino de perna não. Ela pode te ajudar aqui em cima, então. Não supo aqui. Ah, Vixe,
já fodeu. Não dá. Bíceps. O treino de bíceps até que vai, tá ligado? Treinaria um bíceps com ela. Pobre louco. Você treinaria com Jucasseres? É dentro, meu guri. Lógico. Lógico que eu treinaria. Você é louco. Essa mina é cavala. Você treinaria? Não, se você pegaria. Ah, não. Tre, eu treinaria. Eu parei de seguir ela no meu Instagram. Parou. Por quê? Parei. Rouba minha brisa. Por quê? Né? Essas mulher cavala assim é [ __ ] Tu Gosta muito, mano. Da hora. Eu acho essa mina da hora. Shape dela é zica, mano. Diferenciada, tá ligado? Eu nunca
fiquei com uma mina assim, cavalona assim. Deve ser da hora, hein. Nunca pegou a mina tão cavalona assim. Da hora, mano. Sou fã da mina diferenciada, shape zica. Você namoraria com ela agora? Você tá solteiro, né? Sim, pô. B química pá ligado. Eu acho que ela não tem namorado não. E se ela não for meter gaia em mim também, Né? Tô traumatizado, pai. Tem que avaliar legal isso daí. Tem que avaliar legal. Ela já traiu algum ex dela? Será? Ou não? Não sei, cara. Sei, mas vamos vamos fazer vamos fazer um teste. Vamos fazer um
teste. Vocês estão vendo aí o o episódio de hoje, vai lá na última foto da Ju Cáceres, coloca o Instagram dela aqui, Blaz aqui embaixo, e comenta lá: "Pobre louco quer te conhecer". Bora lá, vamos marcar um treinão com ela. Vamos ver se ela vai aguentar a trep Treinar com essas pernas gigante. Pobre louco quer treinar com você. Coloca lá. Ela não vai aguentar treinar comigo, não. Eu vou ter que ajudar ela no agachamento. Eu vou ter que dar uma ajuda nela. Cara, ela treina sinistro, velho. Mas as cargas que eu levanto, pai, ela não
vai aguentar. Eu vou ter que dar aquela ajuda marota, tá ligado? Uma texto de 5.000. Vixe, vai, vai dar merda esse treino aí, tá ligado, mano? Treinaria, treinaria tranquilo. Da hora Essa mina. Da hora. Da hora. Gostou? Gostei. É dentro. É dentro. Não, que isso é dentro de maluco. E agora, pobre louco. Hã, para finalizar, como é que tá o seu coração hoje? Rancor mágoa, você treinaria com Jefão? Ave Maria, pai, não dá, pai. Não dá para treinar com ele, não. Não. O cara já pegou minha mulher, já andou no meu carro, dormiu na minha
casa, quer me bater. Como é que eu vou treinar com um Cara desse? Eu nunca fiz bale. Eu tentei ajudar ele a vida inteira, mostrei ele pro Cari, tentei colocar ele na Grof, só tentei ajudar o cara na vida inteira. O cara tentou me [ __ ] a vida inteira, tá ligado? Como é que eu treino com o cara desse? É perigoso ele me me matar no supine ali. É, não tem como jogar o supino no meu peito. É porque provavelmente o Blazer colocou o Jefon aqui porque ele não sabia desse último episódio, desse último
episódio dele te Chamando pra porrada, né? [ __ ] mano. Ó, as ideias do maluco. Nunca fiz nada de mal pro cara, mano. E o cara tá até hoje. Só deu coisa boa para ele, né? É, tá ligado? O cara tá até hoje agora quer quer me bater e bom, cara. [ __ ] mano, até minha minha mulher eu dei pro cara. [ __ ] [ __ ] Ai, cara. Mano, é muita tiração, mano. Mas vem cá, se tu encontra aí hoje na rua, qual seria o seu sua atitude? Tu deixa para lá, atravessa a
Rua e ele [ __ ] não quer saber ou tu ia trocar uma ideia? Ou porrada ia comer. Uma porrada ia comer. Deixa, eu deixo para lá porque, tipo assim, hoje eu agradeço ele que ele me livrou de um problema. É, de doido, tá ligado? Igual o o Ninja fala, o talarico vai mudar o mundo, mano. Tá ligado? Ele me me livrou de um problema grande de uma mulher que não é minha. Perfeito. Tá ligado? Então agradeço. Muito obrigado, Jefão, por tudo que você me fez na minha vida. Só Gratidão, tá ligado? Nem um amigo
meu faria o que você fez por mim. Nem um amigo teu faria, né? Tá ligado? Ele salvou minha vida, pai. Verdade. Hoje, graças a Deus, eu tô livre, tô solteiro, tô na pista e metendo marcha. poderia estar com a mulher errada até hoje se não fosse o Jefão. É verdade. Olha que brisa. Agora você pode estar conhecendo a Ju Cáceres. É, é verdade. Treinando com ela. Graças ao Jefão. Verdade, pai. Só não apresenta ela para ele. Vixe. Fodeu. Mentira. Não treinaria com o Jafão não, pai. Não. Fechou. Ótimo. Também acho que não deve treinar não.
E olha, outra coisa, você agora tá numa nova fase na sua vida, né? você foi para outra marca, tá com a tua loja, quais são os próximos planos de pobre louco para 2025 aí? Que que você tá planejando aí? Vai subir, vai competir, então vai expandir tuas lojas? Como é que vai ter a luta agora dia e no mês se não escolheram o Adversário meu ainda, tá ligado? Em junho. É. E mas vai ser duplas ou ou x1? Eu acho que vai ser x1, tá? Tá ligado? Eu quero pegar o capel de volta. Eu quero
eu quero revanche. Não aceitei aquela derrota, mano. Porque ele deu um soco na sorte. Foi pura sorte, pai. Nós numa trocação sincera ali, ele sem querer ele acertou. Então, quero a revanche contra o Capial, quero ganhar esse cinturão. E vai ter a corrida dos influencers. Eu fui convidado para uma Corrida que tem os maiores influencers do Brasil, tá ligado? Vai lá. Maratona. Hã? Maratona. É, não é corrida de tipo Fórmula 1. Caramba. Corrida de de carro. De carro. Vai ser lá no no autódromo de São Paulo. Car. É carro ou kart. Vai ser carro, um
um carro que se muda a Fórmula 1, tá ligado? Tipo um Fórmula 3 ou é um cart em formato de É um cart em formato de Fórmula 1, tá ligado que vai tem vários influencers que já estão confirmado. Buzeira, Pablo Marçal, Aquela cela, vai ter muita gente, tá ligado? Escuta o Tadala também tá. Inclusive, ele perguntou de você, pai. Ele mandou mensagem para mim, ô, pergunta pro Léo lá porque que ele não fala mais comigo. [ __ ] mano, sumiu. Saudade dele. Que que eu fiz para ele? Eu falei, mano, vou comentar lá com ele
e ele vai est também. Aí vai ter essa corrida e no final do ano eu quero subir, mano, no físico turourismo. Maneiro, tá ligado? Porque no final do Ano não tem nada, então eu quero gerar um conteúdo. Eu Tu tá tu tá sempre no shape, né? Legal. É, tô sempre mantendo uma um Mas aí tu vai se preparar pra luta primeiro, né? Dessa vez tu vai treinar de Não, dessa vez eu vou treinar. Vou fazer uma preparação séria mesmo, tá ligado? Já vou começar agora depois do Arnut. Então tá. Então o seguinte, Blazer, prepara o
rock do Fábrica de Monstros que agora pobre louco vai fazer um guesting pose pra Gente, pra gente ver como é que tá esse shape aí. [ __ ] vai. Sério mesmo? [ __ ] mano. Pode sacar o pé feito aí. Demorou. Que isso? Toma, moleque. Olha, denso e volumoso. Nada do meio. Na do meio. Isso. Caramba, pobre louco. Tá pesando quanto? Cheio bonito, né, rapaz? É, ele surpreende, né, cara? É grande mesmo. Lá ele. Toma. Pai, tô gigante ou não? Tá bom. Para car, man. Ó, faz até barulho. Rec. Fala com meu é maneiral, né,
mano? Fique o a de marombeiro. É o marombeiro pode carão, mano. Nada, tá ligado? Parabéns. Desejo teu sucesso e vou est lá para ver tua luta. Pô, mano, obrigado pelo convite, cara, de coração. Seu seu fã já há muito, muito, muito tempo. Você é inspiração de vida, mano. Era mais depois que você apegou mais com Deus, tá ligado? E você que eu vi que não tem outro caminho, porque você já fez de Tudo que um ser humano pode fazer. Verdade. E você viu que não tem graça, tá ligado? Sendo pouco perto de Deus não tem
graça nada. que a graça tá em Jesus Cristo. Obrigado por você inspiração, mano. Valeu. Tamos junto. Deus abençoe.