galera esse aqui vai ser um vídeo bem diferente do que a gente tá acostumado a fazer então vai ser um vídeo mais conversado mesmo com vocês e eu peço a todos que assistam esse vídeo até o final e tirem suas próprias conclusões sobre o caso para quem não sabe esse canal aqui ele surgiu em 2018 e com o intuito basicamente de trazer as notícias do meio de uma forma resumida e rápida principalmente para aquela galera que não tem tempo de acompanhar tudo e de ficar seguindo todos os atletas de ficar acompanhando todos os canais Então
como o nosso trampo é jornalístico nesses mais de 5 anos de trabalho a gente sempre prezou pela imparcialidade nas notícias e informações que a gente Repassa mas infelizmente galera isso tem incomodado algumas pessoas e nesse último ano não só nós mas alguns outros canais T recebido forte tentativas de censura prévia de conteúdo e isso aí vem aumentando bastante agora nos últimos meses há alguns influenciadores e atletas do meio que simplesmente não aceitam que postemos vídeos sobre pessoas que TM opiniões contrárias a eles ou até mesmo que estejam criticando eles por alguma atitude que ele tenha
tomado ou até que tenha falado algo que eles não queiram que seja repercutido e dessa vez isso extrapolou todos os limites é não sei se vocês lembram lembram quando o aceto falou que o Ramon poderia perder pro ruff nesse Olímpia para quem não lembra o aceto foi indagado e falou com todas as palavras que o ruff poderia ganhar sim do Ramon nesse Olímpia já que ele é um concorrente bem perigoso e explicou que o romon não poderia subestimar os seus adversários principalmente os adversários do topo da Classic bom não só nós como vários outros canais
postaram esse vídeo certo mas após isso uma pessoa ligada a Ramon entrou em contato com uma das pessoas que trabalham conosco e pediu simplesmente para que nós não postável a notícia contra o Ramon meio que coloc colocando o acerto ali contra ele a gente então entrou em contato com uma pessoa bem próxima ao Ramon para tentar mesmo entender a situação já que aquilo não fazia sentido nenhum pra gente e eu vou repassar a conversa agora aqui para vocês Infelizmente infelizmente mesmo a gente precisa fazer isso para provar que em nenhum momento a gente tentou fazer
nenhum mal ao Ramon ou muito menos tentou manipular o público contra ele é realmente uma pena que a gente tenha que chegar ao ponto de expor as conversas mas é preciso para que fique claro o que realmente está acontecendo aqui não vamos Expor a identidade da pessoa em questão por motivos jurídicos para que a gente não se prejudique mas todos vocês conhecem essa pessoa e será exposto no futuro se necessário for Então vamos lá basicamente a gente entrou em contato falando o seguinte Bom dia tudo bem Aqui é o Marcelo do notícias Maromba vi o
seu comentário em uma de nossas postagens a pergunta do rosto do podcast foi sobre o rof poder ou não vencê-los e a resposta do aceto foi que há sim chances que pode acontecer por isso escrevemos que ele acredita que tem chances o próprio aceto deixou claro em seu comentário na postagem que não tem costume de tratar os atletas como filhos e também de não s a falar o que eles gostariam de ouvir foi um ato espontâneo em nenhum momento quisemos diminuir ou manipular algo contra o ramondino não teríamos nem motivo para isso as falas do
asseto foram reverberados por várias páginas e canais do Meio inclusive pelo próprio bbn que é a maior página atualmente coloquei o print no exato momento da legenda em que o aceto fala isso você pode conferir na íntegra o vídeo no canal deles ou no do maroma News e a pessoa respondeu o seguinte ele disse que ele possa vencer ainda ele já foi campeão certo o problema está sempre no modo como vocês verbalizam isso vocês colocam de modo que o próprio Trein ador do Ramon não acredita nele a mesma coisa farei com o bebê pode ter
certeza o Marcelo voltou a escrever sim ele disse que pode vencer ainda ele já foi top dois e já venceu Ramon no passado mas depois o Ramon venceu ele em que parte você acha que ficou parecendo isso eu gostaria de realmente entender porque não é nosso intuito não creio que tenha ficado parecido isso também mas se você diz que sim gostaria de entender porque sei que você briga pelos interesses do hormon E isso está certo essa parte aqui galera que tá com o Blur é porque revela quem é a pessoa que a gente tá falando
por isso a gente colocou um Blur para não Expor a identidade da pessoa mas basicamente a gente fala que entende que essa pessoa é ajuda o Ramon na carreira dele e a gente continua aqui mas o fato do aceto ter vindo a público e reafirmado suas falas apenas deixando claro de que não desrespeitou Ramon já mostra que ele não se sentiu lesado pela nossa postagem tanto que faremos questão de publicar as falas dele também afinal ele comentou na nossa postagem e tem o direito de resposta garantido é dando uma pausa aqui isso daqui sobre o
aceto galera basicamente foi porque o aceto voltou a falar a mesma coisa de que realmente ele falou aquilo mas que De forma alguma ele estava desrespeitando o Ramon na sua fala porque basicamente Ele só estava dizendo que o rff é um oponente que não pode ser subestimado entendeu E a gente continua aqui todas as páginas no geral postaram e creio que nenhuma quis deturpar nem nada do tipo a gente é brasileiro todos aqui torcem pelo Ramon não queremos desmotivar nem nada do tipo então a pessoa em questão respondeu o seguinte não sei mais se acredito
nesse papo que vocês não fazem na intenção de diminuir o atleta Então olha como a situação fica diferente e o Marcelo respondeu o seguinte mas nosso dever também é transmitir as notícias não só a gente o bbn o marom News o gorgonoid cada um com é o modo de trabalhar mas sem querer passar por cima de ninguém para isso mas isso está em vídeo o problema é que o público acha que o acetto ser realista quer dizer desacreditar tanto que as falas do acerto foram para os brasileiros e não para as páginas não colocamos juízo
de valor no que ele falou apenas noticiamos o que ganharíamos com isso não queremos diminuir ninguém mas nosso post quer dizer justamente isso e no vídeo dele na postagem ficam Claro além de no texto que acompanha o post outro canal que fez uma legenda independente e colocamos o print de outro canal que também tinha noticiado o caso e utilizado os mesmos dizeres que a gente utilizou na agenda e a pessoa respondeu o seguinte o acetto Não está errado o problema é a forma como isso chega pro público eu não gosto de ser injusto se todos
os canais postaram dessa forma Farei o mesmo o Ramon nem Assiste mais nada justamente para não ficar pilhado e ele está certo e o Marcelo respondeu o seguinte Concordo totalmente ele deveria se brindar de tudo para focar no Olímpia e tenho certeza que você é mais que importante para ele nisso e o resto da mensagem que está borrada novamente revela a identidade da pessoa mas basicamente o que o Marcelo falou foi que estava conversando com a esposa dele e comentando que essa pessoa é muito parceira do Ramon e que a parceria deles era muito da
hora e no final colocou ali que não quer que pense mal da gente de verdade bom galera a gente acredita que qualquer pessoa que assistir o vídeo ou ler a notícia que postamos no Instagram vai entender que nesse caso nós apenas repercu temos a fala do aceto sobre o Ramon muitas pessoas entendem que o aceto não deveria ter falado que o wf poderia vencer o Ramon e outras acham que ele poderia sim falar isso para alertar o Ramon que no Olímpia ele não vai ter vida fácil mas isso aí também é questão de opinião de
cada pessoa e no nosso vídeo nós apenas mostramos pro público que o aceto falou isso e o público Decide qual vai ser a sua opinião mas parece que pra equipe do Ramon Eesse esse tipo de notícia por si só já significa que a gente tá querendo diminuir ele de alguma forma dando a entender pra gente que o que a gente deveria realmente fazer era simplesmente não noticiar esse tipo de coisa e só fazer notícia quando Ramon receber elogios mesmo que essas falas do acerto nem tenha sido uma crítica ao Dino e sim apenas a opinião
dele sobre o quanto o Line naap do Olímpia é forte e que o RF é um adversário perigoso e que pode vencer o Ramon basicamente o que algumas pessoas da equipe do Ramon afirmam é que a gente tenta diminuir o Ramon e que manipulamos a opinião do público contra ele e sinceramente galera é difícil acreditar que eles realmente acham isso no olí desse ano galera a gente fez uma cobertura gigante o Ramon foi de longe um dos atletas mais citados já que a Classic se tornou a categoria preferida dos brasileiros e o Ramon é disparado
o melhor atleta da categoria aqui no Brasil e o maior atleta de fisico turismo brasileiro masculino dos últimos tempos é óbvio que não é novidade para ninguém que quem trabalha com YouTube precisa fazer capas e títulos chamativos mas segundo eles nós manipulamos a capa e o título para diminuir o Ramon Então vamos dar uma analisada em algumas capas e títulos de alguns dos últimos vídeos do Ramon postados aqui no canal bom galera a gente pegou uma fileira aqui onde tiveram vários vídeos subsequente do Ramon então a gente aqui tem uma notícia que foi o seguinte
o aceto decide abandonar o fisic turismo E o Ramon Dino faz ele desistir da ideia Nick comenta guest esse vídeo aqui foi basicamente um vídeo onde o aceto revelou em live com o Palumbo que um tempo atrás ele decidiu se aposentar E o Ramon teria sido um dos motivos pelo qual ele não Não seguiu com essa decisão que o potencial brilhante do Ramon fez com que ele fosse puxado de volta pro fisico turismo na tambia a gente colocou basicamente que o aceto decidiu se aposentar E o Ramon mudou os planos em cima na esquerda a
gente colocou o revelou motivos que seriam os moos do aceto e na direita a gente colocou o críticas a Dino e precisa melhor em 2024 com a imagem do ramono gash pose e uma imagem do canal do Nick que foi basicamente algumas críticas que o nick fez para o Ramon no vídeo dele passando aqui pro lado a gente tem outra notícia que foi o seguinte Ramon é flagrado em atitude com a fã no campeonato e gera repercussão ele foi elogiado nesse vídeo aqui galera foi basicamente uma atitude que o Ramon teve com uma fã cadeirante
no campeonato onde ele subiu todas as escadas para poder tirar uma foto com ela já que ela não conseguia descer foi uma atitude bem louvável então a gente fez uma notícia sobre isso na tambia a gente a gente colocou que o Ramon foi flagrado já que foi filmado por outras pessoas na esquerda a gente colocou olha o que ele fez com a fã situação repercutiu é na direita a gente colocou o Ramon Gino foi roubado e opinião sincera que isso aqui já foi uma segunda notícia que foi basicamente o Serjão falando sobre a opinião dele
do Ramon no Olímpia aqui a gente puxou na dúvida PR as pessoas não saberem o que o Ramon fez no vídeo e ficarem curiosas para saber e quando entrarem vão se deparar com essa atitude da hora que o Ramon Teve bom passando aqui pro lado nós temos outro vídeo que é do Ramon no guest pos Ramon sobe absurdo e diz que vai atropelar ceu no Olímpia do ano que vem que foi exatamente que o Ramon fez e falou na tambia gente colocou que o ramono sacou no palco vou passar o carro no ceum na esquerda
recado pro ceum na esquerda em cima na direita ceum se pronuncia médico explicou que já é outro assunto mas um vídeo eu vou tentar ser mais rápido agora para não ficar maçante muitas pessoas podem pensar que is não são vídeos tão polêmicos por isso a gente não teria feito o que eles estão dizendo que a gente fez Então vamos descer um pouquinho mais e tentar achar um vídeo mais polêmico é que a gente tem o seguinte vídeo Ramon perde a paciência e xinga seguidor folgado Partiu para cima pó comentários desrespeitosos basicamente aqui a gente noticiou
uma situação onde o Ramon conta que ele ficou muito muito puto com o seguidor que teria feito comentários pejorativos sobre a sua esposa então ele ficou muito puto mandou o cara para aquele lugar xingou mesmo Ele conta isso e a gente noticiou além disso a gente colocou outros assuntos dentro desse vídeo e chamou para as falas mais chamativas como você pode ver aqui na tamb bom galera e é basicamente isso descendo aqui a gente ainda tem outro vídeo aqui com Ramon Ramon toma Branca pelo que fez com sebu eem polêmica revolta fãs Eles saíram em
defesa do Dino e basicamente aqui é uma crítica que um gringo fez ao Ramon sobre o Ramon está sendo muito passivo com sebum e tals e a gente colocou aqui na tum e polémica pesada Ada não faço mais isso foram as falas do Gringo pro Ramon fãs se revoltam que foi os fãs do Ramon que se revoltaram com essas falas do do Gringo na direita a gente puxou pra notícia que tava do momento que o sebum iria se aposentar e a opinião da Gringa sobre isso e colocou ali entre aspas uma frase que o gringo
falou e a partir disso nós queremos que vocês sejam bem sinceros na sua opinião em algumas dessas capas nós diminuímos o Ramon ou manipulamos algo contra ele e mais alguma vez vocês como público sentiram que nós estávamos tentando manipular vocês contra o Ramon podem deixar os seus comentários aqui embaixo Ok mas essa não foi nem a primeira vez que isso aconteceu essa mesma pessoa da conversa que mostramos entrou em contato com a gente outra vez também anteriormente também exigindo que nós não postável e essa pessoa veio tirar satisfação por causa disso vendo o seguinte o
Ramon respira e leva rate vocês não ajudam também não vamos mais autorizar o uso da imagem do Ramon no canal de vocês super desnecessário e Marcelo dono do canal mais uma vez respondeu Oi tudo bem poderia me explicar um pouquinho melhor a situação nossa intenção nunca é causar R no Ramon e estamos dispostos a resolver da melhor forma respeitamos demais o trabalho dele e sempre deixamos claro também toda a ajuda e força que você dá para ele inclusive enviei através de algumas perguntas para entrevista com o intuito de divulgar tanto o canal dele quanto o
projeto de Close FR que ele ele vai abrir em breve talvez você não tenha gostado da capa oo título mas sempre deixamos muito bem claro o respeito pelo Ramon e posso pedir para que alterem sem problemas até porque o conteúdo do vídeo em si é apenas a entrevista do Olímpia que saiu no próprio canal oficial deles peço desculpas se pareceu que queríamos de alguma forma prejudicar mas não foi a intenção de forma alguma Não temos nada contra Ramon muito pelo contrário inclusive temos um vídeo pronto contando a história dele desde o início na nossa nova
série de documentários sobre pessoas que mudaram o rumo do esporte de alguns anos para cá posso te mandar Assim que terminarmos de editar vocês chegaram a receber perguntas para a entrevista enviei por Pois é como vocês podem ver isso já vem de um tempo nessas duas situações conseguimos reverter através de terceiros pessoas do nosso círculo que também tem alguma ligação com o Ramon que basicamente conseguiam explicar para ele e convencer a não manter a censura mas agora mais uma vez isso aconteceu nessa última segunda-feira nós fomos contactados agora por uma outra pessoa da equipe do
Ramon que basicamente pediu para que a gente não poás mais nada do Ramon no canal e nem davit a sua esposa e nem sequer mencionasse o nome deles e a gente respondeu basicamente perguntando se a censura está acontecendo apenas com a gente ou também com outros canais e a pessoa foi categórica ao afirmar que a censura que eles estão impondo servirá tanto para a gente quanto para outros canais bom esse contato veio justo agora onde começou a ser disseminado a especulação da possível saída do Ramon da Max para rown a empresa do sebum dessa vez
nada foi mencionado sobre algum motivo ou vídeo que fizeram eles tomar essa decisão apenas decidiram que não queriam mais ser mencionados no canal justamente agora quando todos esses rumores começaram a aparecer como falamos nós perguntamos o motivo e a pessoa alegou basicamente que o motivo seria simplesmente que eles não queriam mais e pronto Vale lembrar aqui que o Ramon é pessoa pública e um dos maiores atletas do Brasil suas redes sociais somam milhões de seguidores então é natural que a sua imagem seja veiculada em canais de notícias do Meio nós por exemplo galera cobrimos o
Ramon há bastante tempo desde quando ele não tinha nenhum terço do Hype que tem hoje como é o caso por exemplo dessa entrevista que a gente fez com ele lá em 2020 quando ele ainda era da Grow fala fala redores É tô aqui a pedido do notícias Maromba canal do YouTube eles selecionaram algumas perguntas e vou est aqui respondendo para você vocês tá bom galera vamos para cima e é bom que fique bem claro galera que nós realmente não temos nada contra o Ramon inclusive somos brasileiros e também Somos Amantes do Esporte e assim como
vocês nós torcemos e vibramos pelo Ramon em todos os olímpias que ele participou procuramos sempre exaltar os seus feitos e as suas conquistas e até mesmo suas qualidades como pessoa Sinceramente não faz sentido algum dizer que a gente tenta diminuir ele quando ele teve problemas com atletas gringos por causa de seus fãs brasileiros nós fizemos questão de traduzir de português para inglês as suas declarações pedindo para que os fãs não atacassem seus divais já que ninguém da equipe dele havia feito isso e muitos gringos estavam achando que ele compactuava com as atitudes de alguns fens
sem noção Além disso assim como fizemos traduções dos gringos que duvidaram do Ramon nesse Olímpia também fizemos traduções dos Ginos que exaltaram o Ramon tanto antes do Olímpia Quanto depois quando o fio rif falou pela primeira vez do Ramon nós postamos quando J Cutler Arnold schaz nerga Sami banut e vários dos maiores atletas Falaram bem do Ramon também postamos todas essas tentativas de censuras foram impostas por pessoas ligadas ao Ramon inclusive as únicas vezes que o próprio Ramon veio falar com a gente para retirar algo sobre um vídeo que postamos uma Foi por conta da
sua esposa que estava tomando rate porque ela estava comemorando a Vitória nas eleições do atual presidente nesse tempo a maramba estava bem politizada com o então Presidente na época por exemplo indo no podcast com o kian batendo recorde de audiência e nós prontamente acatamos o pedido do Ramon e retiramos do vídeo o trecho em que aparece a Vit comemorando E deixamos apenas os outros atletas que estavam falando sobre o resultado das eleições da outra vez que o Ramon veio falar com a gente ele basicamente queria que a gente alterasse uma escrita que estava na tum
de um vídeo que foi postado no nosso canal a situação foi a seguinte o Ramon falou que ele já conseguia andar com suas próprias peras e para caber melhor na tumia a gente colocou que o Ramon conseguia se virar sozinho então ele pediu que a gente alterasse isso e a gente também acatou óbvio que a gente não vai expor essa conversa com Ramon mas nós sabemos e eles também que a gente não tá tirando nada de contexto aqui e se for preciso provar nós temos todas as provas muitas pessoas podem até pensar que não é
censura a partir do momento que eles estão dizendo que não querem que postem nada e não que não postemos apenas notícias ruins sobre eles mas é óbvio que ninguém pediria esse tipo de coisa ficaria bem na cara o quão errado isso é e fica bem mais fácil proibir de postar qualquer coisa mais uma vez a gente afirma que a gente não tem nada contra o Ramon galera só queremos fazer o nosso trabalho mas o Ramon Realmente parece ser omisso nas situações que envolvem ele e na maioria das vezes Sempre fomos contactados por terceiros isso deixa
uma brecha para um telefone sem fio que pode ficar distorcendo um pouco as coisas o nosso trabalho é justamente trazer as notícias que acontecem no meio Maromba Então acho que fica claro o absurdo que seria se nós simplesmente AC catá esse pedido de sequer citar mais o Ramon em nossas mídias sendo ele o maior atleta de fisiculturismo do Brasil como já falamos para vocês em outros vídeos já recebemos propostas de empresa onde eles fazem esse acordos de ficar terminantemente proibido noticiar qualquer coisa que pudesse trazer críticas à empresa mesmo que a notícia fosse totalmente verídica
e Imparcial e tudo que estamos falando nesse vídeo inclusive essas propostas temos como provar e será veiculado se necessário e sabemos de alguns canais que infelizmente aceitaram esse tipo de acordo Coisa que jamais faremos e é por isso que estamos há mais de 5 anos com a Grove E desde o início do canal nunca censurou a gente em absolutamente nada nem quando rolou polêmicas com integrantes do time ou até mesmo com a empresa nunca pediram pra gente não postar algum conteúdo ou exigiram que a gente postasse alguma coisa manipulada para favorecer a marca quem presta
atenção nas páginas do meu Maromba já deve ter notado uma mudança drástica nas postagens após uma mudança de Patrocínio por exemplo o cenário basicamente está caminhando para um monopólio na questão da mídia e o fato de alguns não baixarem a cabeça para isso incomoda muito essas pessoas para que vocês entendam rolou até uma situação onde um processo foi movido por um integrante de uma empresa de suplementos contra uma pessoa que fez algumas colocações polêmica sobre ele o nosso vídeo foi utilizado nos outs mas apenas para mostrar as falas que geraram o processo ou seja eles
entenderam que o nosso trabalho ali foi apenas noticiar a situação e o processo foi movido a quem fez as declarações polêmicas e não contra nós que estávamos apenas exercendo o trabalho de noticiar os fatos ligados ao meio Maromba bom conversando com algumas pessoas nos Bastidores a opinião é que o motivo desse último contato poderia ser por causa do trecho postado aqui no canal do Léo Stronda no flow podcast onde Léo cita o Ramon e fala sobre sua saída da grof para Max e da quase saída dele da Max para integral o Stronda basicamente falou que
em ambas as situações rolou entre aspas um sequestro ou tramoia como foi falado por ele e pelo fato dos novos rumores apontarem que o Ramon pode sair da Max e ir pra empresa do ceum a situação estaria se repetindo e talvez não fosse interessante pro Ramon e sua equipe que isso viralizasse agora por isso eles nos censuraram previamente nós não podemos afirmar isso e sinceramente nem faz muito sentido já que outros canais com certeza apostariam a não ser que ele censur asse a todos o que parece não ser um problema para o integrante da equipe
do Ramon que entrou em contato conosco agora recentemente que afirmou que os outros canais também seriam censurados E a equipe do Ramon não foram os únicos a tentar nos censurar e o fato de sempre tentarmos resolver da melhor forma sem expor o público que acontece nos Bastidores fez com que as ameaças se intensificassem cada vez mais por isso Decidimos não acatar a essa censura e vamos seguir postando absolutamente tudo que acharmos relevante ao meio Seja lá de quem for mas para isso precisaremos mudar quem acompanha a gente há bastante tempo sabe que o nosso conteúdo
sempre foi jornalístico e Imparcial mas devido a tudo isso que vem acontecendo não vemos outra alternativa e agora além de noticiar também daremos opinião Porém para isso a gente vai ter que evitar usar alguns conteúdos de alguns canais de atletas e pessoas do Meio para que a gente possa nos J guardar quanto a política de direitos autorais da plataforma nessa conversa com o integrante da equipe do Ramon ele afirmou que tomaria medidas severas caso não acats a decisão deles e ao nosso ver apenas Duas Medidas poderiam ser tomadas uma seria um processo judicial do qual
Sinceramente não nos preocupa nem um pouco já que a gente sabe o que faz o nosso trabalho com seriedade e temos um respaldo jurídico e de Direito de imprensa para realizá-lo e segundo está na Constituição Federal a manifestação do pensamento a criação a expressão e a informação sobre qualquer forma processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição nenhuma lei com terá dispositivo que possa constituir embaraço a plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social é verdada toda e qualquer censura de natureza política ideológica e artística Pois é a outra forma que eles têm
é de alegar direitos autorais já que alguns conteúdos eram retirados de seus canais E aí sim eles poderiam nos prejudicar bastante através de dispositivos da plataforma Nós realmente não acreditamos que eles desceriam tão baixos a esse nível já que isso é algo bem mal visto pelos criadores de conteúdo do YouTube mas para nos resguardarmos de alguma possível Retaliação decidimos retir tirar todos os vídeos do canal e a partir de agora modificar a forma como as notícias serão apresentadas e adicionando também a nossa opinião esse tipo de censuras dificilmente aconteceria com canais como do Gorgon por
exemplo já que ele não necessita de utilizar conteúdo de terceiros para opinar e noticiar as situações do meio e o direito de opinião é algo que também é assegurado pela constituição federal e isso possibilitaria com que se algo desse tipo acontecesse com ele ele poderia expor facilmente ao público mas como nós não damos opiniões e não respondemos polêmicas ameaças indiretas que são feitos aqui pro Canal em tese fica mais fácil de que é censurar por acreditarem que isso não viria público mas agora as coisas mudaram e não vamos permitir esse tipo de coisa então para
que fique claro de uma vez por todas continuaremos sim postando as notícias no mail normalmente adicionando opiniões de Quem segue esse mail há bastante tempo e tem muita informação privilegiada sobre tudo que acontece na Maromba a gente conta com o apoio de você que curte aqui o canal nessa nova fase Muitíssimo obrigado por assistir até aqui um abraço a todos e até a próxima galera após o término da gravação desse vídeo nós recebemos algumas informações do provável motivo por essas censuras contra a gente ter aumentado nos últimos meses é algo muito mas muito pesado e
como não confirmamos informação não podemos falar nada ainda mas aguardem novidades em [Música] breve