Rapaziada, às vezes vocês não sabem quem é essas pessoas aqui que a gente vai falar. Às vezes você não sabe. Você sabe quem é o MC Paiva?
Talvez vocês não saiba quem é. Vocês sabem quem é a Sofia Florence? Esses dois estão namorando e a internet ficou doida porque esses dois estão namorando.
Vocês vão ver o motivo. E mesmo que você não saiba quem eles são, você vai querer saber dessa fofoca aqui. Você vai querer saber.
Então já deixa aquele like, se inscreve no canal, você que ainda não é inscrito, se inscreve aí, faz a boa para nós. Você tá tentando chegar a 50. 000 inscritos até o final do ano.
Estamos quase 30. 000 inscritos. Se você caiu aqui no canal e você não é inscrito ainda, se inscreve aí pr ajudar nós.
Demorou. Vamos lá. Eu vou mostrar primeiro pr vocês quem é os dois.
Quem é os dois? Tá bom. Quem é os dois?
Essa daqui é a Sofia Florence, a nossa querida Sosô Careca. Por que que é careca? Eu não faço a menor ideia, porém você vê aqui, ó, que no TikTok ela tem 8 milhões de seguidores e o TikTok dela é Careca Sosô, né?
Sos é de Sofia. Careca, eu não sei porque que é, porém esse aqui é o Instagram dela. Ela tem 3 milhões de seguidores aqui no Instagram.
Você vê que é uma pessoa famosa. Essa menina aqui tem 18 anos. 18 anos, fez recentemente 18 anos, inclusive ela tinha 17 até uns dias atrás, tá?
Essa daqui é ela, né? Blogueira, tal, maquiagem, cabelo, todas essas coisas. Uma menina bonita, né?
Famosa, muita gente gosta dela. Essa mina começou a namorar esse sujeito aqui, MC Paiva, que obviamente é um MC, um cantor, tá bom? Porém, é um cantor com muitos haters, muitos haters.
E você vai ver nesse vídeo quanto de hate que ele tem e que se puse r hate que ele tem é até merecido. Ele tem uns 23 anos e tem dois filhos. Tem dois filhos, cara.
Pai de família aí, beleza, né? E começou a namorar com essa mina aqui. Essa mina aqui que agora vai ser madrasta de duas crianças.
Beleza. Primeiramente vamos ver, vamos ver o pedido de namoro. O pedido de namoro aqui.
O nosso querido MC PV está num motel. Tá num motel Rosewood São Paulo. Pronunciamento.
E aqui as alianças, belas alianças. Um baita pedido de namoro, corações, todas essas coisas. >> Olha lá, tá no motel.
Ó lá ela com o buquê de flores. Ele que é um cara muito romântico, né? Ó lá.
É, família, vamos embora, hein, casado. Vamos embora. Eu e minha princesinha aí, ó.
Minha alemanzinha. >> Minha alemanzinha. A carinha dela, mano.
Parece que ela tá envergonhada, não parece? Parece que ela tá envergonhada, mas só parece. Com certeza.
Ela ama muito ele. Lá ela fala: "Alemanzinha é um bagulho meio paia de se falar, mas tudo bem, tudo bem. É alemanzinha do lance da celoura, tudo, tudo mais, mas a galera tá, vocês vão ver, a galera tá brava com ele ter falado alemanzinha, tá?
>> Ai, vamos embora. Tá feliz, amor? >> Tô amor.
>> Também tô. Dá um beijo aqui. Te amo >> também.
Te amo. >> Vamos embora. Certo, família.
Desejem coisas boas, tá bom? Enfim, casal do ano. Casal do ano, um cara MC com a princesinha, filha de pais ricos, com a baita condição.
É tudo que uma princesinha quer mesmo, né? >> Garotas que não merecem chorar é a música que eles estão ouvindo no carro. Ó lá, ó, buquê de flor, os dois juntinho, todas aquelas coisas.
Ó lá, que linda. Ó lá, que lindo com o buquê de flor. Calma que vocês vão ver.
A galera tá escaralhando os dois. escaralhando, mano. Coisas pesadas foram ditas, tá?
Coisas pesadas foram ditas, vocês vão ver. Ol lá, fotinha dos dois, mano. Mas que Mas que mão é essa?
Que que [ __ ] é essa? Que mão é essa aqui na foto, mano? Tudo bem, é muita aura.
É muita aura. Ó lá, deixando claro, tal. Agora ele lançou um álbum, né?
Ele lançou um álbum e ele tá falando, ó, não tem nada a ver com eu ter assumido ela, tá? É que acabou que eu lancei as músicas aqui no mesmo na mesma época. Ó >> lá, show, todas aquelas coisas, beleza?
Seja mais valioso e menos disponível. Show de bola, né? É muita aura.
Vocês vão ver o que que ela falou do pedido de namoro e vocês vão ver o que que a galera tá falando dos dois. Vocês vão ver. É coisa pesada.
Vamos ver o pronunciamento dela aqui. >> Oi, gente. Vim cessar algumas dúvidas de vocês.
Primeiro, não é? Iá. Tô realmente namorando.
Segundo vocês estão perguntando porque que eu não assumi antes. Realmente, gente, assumific ficante não dá, não dá. E ele não me pediu em namoro 2 horas da manhã, tá pessoal?
Ele me pediu dia 22 num jantar super lindo, maravilhoso. Só que eu tava com medo de postar. Falei: "Eu posto ou não posto?
" Aí deu 2 da manhã eu falei: "Vou postar porque alguma hora vão descobrir. " E é isso. Amém.
Amém. Isso também, gente, serve para vocês não levarem tudo que vocês veem na internet como verdade absoluta, porque a primeira vez que eu vi o Davi, na verdade, foi no McDonald's e foi bem antes de eu viajar. Bem antes.
Foi no McDonald's, gente. Depois, se vocês quiserem eu conto essa história direito para vocês. E eu vou perguntar onde eu tô, tá?
Porque eu não sei. É num hotel aqui super chique, gente. Um negócio bizarro, um jantar assim louco, uma coisa muito doida.
Olha esse banheiro, gente. Vocês estão vendo ali isso aqui? Quando descobrir o nome, eu conto para vocês.
Mas é isso, gente. >> Não sabe nem onde tá. Não sabe nem onde tá.
Coisa boa isso aí. Enfim, rapaziada, olha o que a galera tá falando sobre MC Paiva e vocês vão ver um pouco mais de quem é MC Paiva aqui, pelo que a galera tá falando, tá? Não que necessariamente seja verdade, mas é a opinião do público.
Eu só sei quem é MC Paiva porque uma vez ele tretou com o MC POS, se eu não me engano, teve uma treta do Paiva com MC Pose. Aí eu sei, aí eu soube que MC Piv existia por causa disso. Não conheço nenhuma música dele, não manjo, não sou da área do funk.
Porém, enfim, olha o que a galera tá falando aqui, ó. Vai ser muito engraçado o Paiva traindo a Sosô e ela virando uma Ana 2. 0.
Ana é uma ex-namorada do Paiva. Tá com fama de job e marmita de MC pós término. Kakak.
Menina era patricinha e família junta. Como se sujeita a isso? Comentário forte da audiência.
Tem mais aqui. A Sosou Careca foi pedida em namoro pelo Paiva 2 horas da manhã num motel. Ela falou que não foi isso que aconteceu.
Ela falou que ele já tinha pedido ela em namoro antes, mas que só oficializou, postou e tudo mais nesse motel aí às 2as da manhã. E tudo bem, tudo bem, né? Agora que ela tem idade para entrar no motel, né?
Agora que ela tem 18, é uma boa oportunidade. Tem que ir no motel mesmo. É muito legal.
Imagina o pai da Sossô que cuidou da filha até aos 18 anos, dando tudo do bom e do melhor. E o presente que ela dá para ele quando tá quase saindo de casa é assumir um MC que só come [ __ ] e já é pai. Cheio de tatuagem duvidosa.
Almoço de domingo vai ser lindo em família. A galera falando aqui, essa menina odeia o pai dela. O pai vai tendo um tipo, a princesinha com vibe de virgem, que depois ele trai tanto com as do que essa menina vira um poço de preenchimento de fundo de quintal, roupa de poliéster e mega hair para reconquistar ele.
Se fosse minha filha, a Sossô estaria no próximo avião falando que, tipo assim, cara, tu vai pra Suíça, tu vai pr pra Polônia, tu vai estudar, tu vai fazer intercâmbio, mas fica longe desse cara. Isso é o que a audiência tá falando. Tô lendo o comentário da audiência.
Só para você ter noção, ó, 1,8 milhões de impressões, de visualizações nessa opinião. Ou seja, mano, a galera tá esculachando os dois e as opiniões estão viralizando, tá ligado? As opiniões estão viralizando.
Até agora eu não achei ninguém falando bem dos dois tá juntos, tá? Outra pessoa aqui, ele tem 23 anos e ela tem 18. O pior não é a diferença de idade.
E sim porque ele com 23 anos tem dois filhos com duas mulheres diferentes. Acabou com psicólogo, com psicológico, e traiu todas as namoradas até hoje. E todas namorar ele sendo menininhas e foram trocadas por alguma da noite.
Opinião forte da audiência aí, tá? E isso aqui, ó, é uma página meio que de fã dela, né? Sou fitin, sei lá.
Sou te flaws, sei lá. Eh, eu tava achando um exagero esse AE todo, mas aí eu fui dar uma olhada e lembrei que ela só tem 18 anos, né? É, eu acho que ela tá cometendo o pior erro da vida dela.
E esse aqui é o MC Paiva. Olha o MC Paiva, como é que ele veio. Paiva aparece nas redes social, >> ó lá.
Com duas. É muita aura. É muita aura.
Olha o bichão vivendo, ó. Olha como é que ele vive. Olha que vida mansa.
Olha que vida mansa. Olha que vida mansa. Tem que ser respeitado, não?
Tem que ser respeitado. Ó lá, com duas na piscina do hotel, ouvindo música. Cordão de ouro.
É muita aura. É muita aura. É muita aura.
Tem que ser respeitado. Mas lógico que se o pai da coitada da menina vê isso aqui, talvez ele vai ficar meio encaucado. Mas ele pode ter mudado, não fazer o advogado do diabo aqui.
Ele pode ter mudado. Ele pode ter mudado. Não, não pode ser que agora ele quer um pouco mais de de ser certinho, casar, tem uma vida e escolheu ela.
Para isso. Existe esse mundo. A gente vai ter que aguardar para ver, para ver se ele trai ela, para ver se eles terminam, para ver se eles não terminam.
Não, desce eles casam e fica pro resto da vida. Morro, que é essa menina aqui que o Paiva deu em cima, tem todos os traços da Sosocareca. Ele deve atirar para todo lado com meninas desse tipo.
E a Soso careca burrinha caiu no papo. E essa menina aqui postou, né, no TikTok dela que o MC Paiva tinha dado em cima dela. >> De quando eu >> e as duas se parecem, né, alemanzinha, né?
Ele gosta de uma alemanzinha, né? No vídeo ali ele tava com alemanzinha, inclusive MC Paiva no WhatsApp enquanto eu me arrumo pro Natal. Num dia eu estava numa girls night na casa da minha amiga Carol e tipo assim a gente estava de boa assim, era mais ou menos sei lá 1 da manhã e daí eu fui entrar no Insta e vi que tinha mensagem nas solicitações.
Daí eu fui ver que que era. Primeiramente gente disclaimer que tipo assim sei que muita gente vai ficar pensando, ai para que postar? Tipo, ai nunca mais aí querendo contigo e gente caguei porque assim eu tô namorando, então o que eu menos quero é ter contatinho, entendeu?
Vai me servir do quê? Pelo menos eu vou fazer conteúdo em cima disso. E outra que eu nunca quis ser marmita de MC, né, gente?
Porque isso pr >> Nunca quis ser marmita de MC. Palavras duras já, tá? Palavras duras >> para mim não dá.
Daí eu abri, tava lá MC Davi Paiva e ele tinha mandado. E aí, gente, primeiro tipo assim, não, não é possível. Daí eu abri tipo a conta e era ele mesmo.
Eu fiquei, cara, meu Deus. E gente, eu tava tipo com as minhas amigas, eu falei tipo assim, gente, o MC Paiva acabou de me mandar mensagem, daí elas ficaram tipo quê, como assim? Não é possível, não sei qu, deixa eu ver.
Daí eu mostrei e daí, tipo assim, ficou todo mundo desacreditada. >> Gente, vocês não t ideia do que acabou de acontecer. Olha aqui o perfil da Billy, >> ó.
>> Esse aqui é o perfil da Billy. Agora vai ali no no seu direct, amiga. Ah, >> olha quem tá aqui.
>> Não. E detalhe, ela respondeu. Respondeu, respondeu.
Ué, você não namorava? Você não namorava? Ai, gente, que assim, sabe, é que eu namoro, sabe?
Então, tipo assim, eu não quero ser marmita de MC. Então, tá respondendo por quê? Tá respondendo por qu?
Por que que você tá respondendo? Por que que você tá respondendo ele? Por que que você mandou oi?
Ué, >> gente, o MC Paiva entra no perfil. V perfil. Entra no oficial.
>> Gente, o MC Paiva mandou i aí pra Billy. Volta ali, Billy. Volta, Billy.
Volta, Billy. Gente, eu tô chocada, meu. Tô chocada.
Se ele me ver assim, ele apaga. >> Meu MC Pai. Ó lá.
E a mina ainda falou: "Se ele me ver assim, ele apaga". Mano, coitado do namorado dessa mina aqui. Coitado.
Tá, olha como que elas estão felizes da vida. Ai, ele mandou mensagem. Pip, não acredito.
Ele mandou mensagem. Ai, amiga, ele mandou mensagem. Falar mal do cara fala, mas quando ele manda mensagenzinha você fica toda oriçada, né?
Mas tudo bem. Vamos lá. Imagina você rica de berço, recém-feita 18 anos, conquistando tudo na vida e escolher ter como primeiro namorado esse homem aqui.
>> E ele vivendo o melhor da vida, né? Ele vivendo o melhor da vida com um monte. É muita mulher, MC Paiva.
É muita mulher, cara. Mano, calma. Vamos contar quantas mulheres tem aqui.
Tem uma mulher aqui. Tem uns cara ali também, não tem? Tem uns cara ali também, ó.
Tem duas mulher, três mulher. Três mulher. Quatro.
Cinco. Seis. É muita mulher.
É muita mulher. E só as cavalas também, né? Não é como se fosse, mano, né?
Só as cavalonas, pô. Que isso, pô? Que isso?
Enfim, mas, mano, é muito. O MC Piv é um cara bonito, tá ligado? Essa aqui é a parada.
Ele é um cara bonito, meio bandido, tá ligado? Ó lá, um cara romântico, tá ligado? As mulher gostam disso.
Aqui os comentários, ó. Ó as mulher apaixonada nele, ó. Ó as mulher apaixonada nele.
As mulher gostam de um cara meio canalhão, tá ligado? É muita aura. O cara é rico, bonitão, estiloso, tatuado.
Irmão, rapaziada, se eu já tinha mina, eu que sou feio, já tinha umas minas querendo. Imagina um cara desse aqui, olha o tanto de dinheiro. Olha lá.
E o Fusca reformado e Lamborghini. E toma. É muita aura.
Você acha que as mulher não quer? Ó lá a mão dentro do dentro do calção. A mão dentro do calção.
Ó lá a pos. Ele é bonitão, mano. Ele é bonitão.
Tá com uma porcha. Você acha que ess que as mulher não vai querer? As mulher quer.
As mulher quer. Vamos ver mais coisa aqui, ó. Sim, sou careca.
O MC Paiva traiu todas as namoradas siliconadas, mas com você que é toda reta será diferente. Calma. Audiência.
A audiência, mano. A audiência vindo com palavras muito duras. Não, com palavras muito duras.
Já já a gente vai ver o que que falaram no Instagram dela, tá? Imagina o pai da sosco dentro da filha. Esse aqui é aquele negócio que a gente leu, tá?
Aí responderam essa publicação falando o seguinte: "Eu fico doente sabendo que uma menina que estudou nas melhores escolas fala cinco línguas e tá começando publicidade na ESPM, escolheu o MC Paiva para namorar e ser madrasta aos 18 anos. Esse é um fato que tá passando meio batido, mas esse cara tem dois filhos já, rapaziada. Esse cara tem dois filhos já.
Eu eu já já tô já eu tenho dois também. Já já tenho dois também. Minha mulher tá grávida já já teve um.
Mas tudo bem. Vamos no Instagram dela aqui porque ela postou aqui, né, o namoro e você vê que tem 46. 000 comentários.
Vamos ver o que a galera tá falando aqui. Eu não vi isso aqui antes do vídeo, tá? Vamos ver ao vivo aqui que a galera tá a tá falando aqui.
Toguro falou sabor energético. O Massaro comentou: "Corações, corações, meu Deus, é real mesmo. Vocês são tudo felicidade, meu irmão, cara amigo dele.
Você merece ser feliz, meu irmão. Parabéns ao casal". É que postaram na dos dois, né?
Postou nos dois perfis. Coração, coração, felicidades. Deus abençoe.
Deus abençoe. Perfeitos da hora. Sabor, relacionamento.
Felicidades. Pessoal, mano. Pessoal tá feliz.
Pessoal tá feliz. Felicidade, mas não tô acreditando. Que lindinho.
O erro sou eu mesmo, né, Deus? Magnata se rendeu. Felicidades.
Felicidades. Pegaram o Magnata, passada chocada. Paiva tá feliz.
É clipe, sabor traição. Achamos a primeira pessoa falando mal. Daqui duas semanas ele te trai.
Que parada sinistra. Felicidades. Ele pedindo namoro logo depois dela falar que só libera tendo algo sério.
Meu Deus. Parabéns. A Gaia tarda, mas não falha.
Parabéns aí, mano. Ô, amiga chocada. É marketing paraa música.
Ela tem problema, eu não consigo acreditar. Ou ela se odeia muito ou tá extremamente iludida. Não é possível.
Não é possível. Tô choquita. Sabor relacionamento.
Já pode terminar. Ou relacionamento Peba. Gente, ela não é criança.
Ela fez 18. Ué, fez 18. Ele esperou o timing certinho.
Sem revoada, não tem graça. Passada, gente do céu. É com esse aí o coelhinho lá do Alice.
Só, mano, dando, né? esperando os próximos capítulos. Prepara a cabeça pro chifre.
Ô amiga, que plot foi esse? Coitada dessa menina, vai levar pouco chifre. Reparem que ela só vai atrás das de 18.
Termina que dá tempo. Tá com esse daí mais uma vez ele vai lançar na mídia. Mais uma que logo menos vira influencer.
É sempre a mesma história. É só uma questão de tempo chifre. 18 anos, umaadaça de dois meninos.
Deixa ela se divertir que agora é a vez dela por enquanto. Não creio, meu saco. Mano, você vê que a opinião, a opinião aqui tá meio dividida, né?
Só eu que achei que ela tem personalidade de um adolescente de 16 anos. Sabor amoroso termina. Até parece que ela não sabe que ele vai trair ela.
Sabor fidelidade, a mais nova chifrada do ano. Então você vê que, mano, os comentários estão divididos aqui na publicação e isso que é uma publicação compartilhada dos dois, né? Mas tá aí, tão juntos, tão felizes.
Ó lá, bela aliança. Tão felizes, mano. Tão felizes, mano.
Mas aquilo que eu falei, muita dessas meninas que estão criticando, se recebe mensagem desse cara aqui, ó, tava toda feliz, igual a mina do vídeo ali tava. Cara, mora numa mansão, o cara é cheio do dinheiro. É muito dinheiro, não é?
Muito dinheiro, mano. Esse cara é tão, é tão sucesso assim, eu tô eu perguntando, tá? Eu não conheço MC Paiva, tal, não conheço.
É tanto dinheiro assim? É muito dinheiro, não faz tanto sucesso assim as músicas dele? Caraca, olha isso.
É muita grana, pô. É muita grana e é muita aura. E aquilo, as mesmas mina que tão pá, que estão falando isso aí, se esse cara manda mensagem, ela estava toda oriçada também.
Então é complicado, né, amigos? É complicado. É complicado.
É muito dinheiro, né? É muito dinheiro. É muito dinheiro.
É muito dinheiro. Às vezes pode ser que ela acha que não, agora ele mudou, agora ele é diferente, agora ele vai, né? Ser um homem comportado, vai ser meu namorado.
É o primeiro namorado dela. Geralmente o primeiro namorado vem para fazer trauma na vida da mulher mesmo. Vem para fazer trauma.
Então vamos ver que que vai ser aí. Vamos aguardar os próximos capítulos. Existe um mundo de que eles dois fiquem juntos para sempre.
Existe esse mundo. Existe esse mundo, tá ligado? Não h eles prova pra gente que essa galera tá errado ou eles prova que tão certo.
Vamos ver aí que que vocês acham desse namoro. Deixa aí na nos comentários aí que eu vou ler todos. Demorou.
Se você assistiu o vídeo até aqui, deixa aquele like, se inscreve no canal, fortalece aí. Eu depois desse vídeo aqui, eu vou dar uma ouvida nas músicas do Paiva. Não conheço não, não, nunca ouvi nenhuma música, mas deve ser um artista muito grande, muito famoso, porque ele tem muito seguidor, muito dinheiro, deve ser um grande sucesso aí.
Parabéns ao casal, que sejam felizes e provem para todo mundo que esses povo aí não sabe do que tá falando e que tá todo mundo errado e que vocês são um casalzão feito um pro outro. É isso ou não é? Estamos juntaço.