o que a gente colocou na agenda lá é tem a ver com com com surgimento de de de personalidad na internet assim de forma meteórica de uma hora paraa outra tu Como é o nome acho que é Jennifer o nome dela a diva do avião a diva do avião tá ligado a diva do avião então a diva do avião eu fiquei sabendo que o primeiro vídeo que ela fez Depois de tornar-se Diva do avião foi um vídeo da magalu tu viu esse vídeo eu vi cara que ela pegou e já fez o marquezinho dela né
pegou falou assim ah como que é que ela falou manter Calma é que eu adicionei a as coisas da Black frider na magalu não sei o que é ratão demais cara a magalu eu acho que errou minha opinião é eu acho que sim quantas vezes tu já fez público da magalu nenhuma vez esquisito né Pois é também acho agora não faço mais também né fazer mas essa mina aí eu cheguei até a mandar mensagem para ela tu Queria gravar um vídeo com ela é claro pô po tem toda cara né cara aproveitar as oportunidades da
vida aí porque daqui a pouco ela tá caindo daqui a pouco ela não existe mais é assim que é assim que acontece com várias paradas que que surgem na internet cara tem uma lei uma lei que é o seguinte uma lei universal quanto mais rápido algo cresce mais rápido tende a cair entendi se a pessoa cresce com estrutura cresce enraizado vai aos pouquinhos vai acontecendo ela vai ficar bastante tempo você vê por exemplo um B CEDU um David Jones aí os Car tão desde 2 2000 [ __ ] na martelando martelo agora você viê um
luva de pedreiro cara luva de pedreiro a gente quase não fala mais dele quase não vê mais ele mas o luva de pedreiro ainda é o maior influenciador de futebol do mundo sabia mesmo eu tava vendo esses dias aí ele tava fazendo Pu tá fazendo uma puble aí esses dias eu tava vendo no Instagram e passei mas rola muito cara da pessoa crescer tem uma parada meteórica e cair do mesmo jeito entendeu então mas assim especialmente no caso da Jen eu eu imagino que ela nem tava nem tentando nada ela não tava tentando ela nem
era não ela nem queria ser famosa nem nada aconteceu e ela tá abraçando aí pô coisa né Ela tá Abraçando a magalu deve pagar uns trocadinha aí porque a mina não tem agênci dor não tem nada não vai saber quanto que cobra paga uns trocado aí para ter a imagem dela vamos embora É mas daí também sai aquele vídeo lá com todo respeito a Jennifer né ela falando ass aí não dá para ouvir direito porque mais ou menos é que se ela não tava nem tentando é meio entend Exato eu entendo eu acho eu acho
bom acho não sei eu acho [ __ ] porque eu eu eu vejo que eh eu não sei cara que a gente a gente gosta do Brasil acontecem algumas coisas de tempos em tempos que a gente que surgem uns caras assim que tu ficar Nossa que viagem isso daí e e estão falando que que a Jennifer tá tá sendo um fenômeno parecido com o da como é o nome dela jaay Arruda jaay Arruda que foi no que os cara Pegaram no pé dela que ela tava com vestido rosa lembra daa história sim da faculdade né
mas a je e a ruda ela CONSEG consigo se manter né foi foi pra TV e tudo mais começou a fazer programa ela tem uma personalidade própria bacana e tudo Maisa G não sei sigo em todas as plataformas não depende quais você tá falando GR as as as que não precisa pagar entendi porque acho que acho que paga tudo não não tem outras preferências Entendi então a E aí o que você levanta você cederia o seu lugar no avião felca cara sim sim sim eu ceria porque mesmo pagando para est ali puxa eu não sei
bicho o que que eu faria numa situação dessa só que eu sou muito muito bunda mle sabe eu não quero treta cara ah você vai ficar enchendo o saco pra [ __ ] de um lugar senta aí [ __ ] senta aí tá suave tá ligado ou para outro lugar eu sou um cara ante treta cara vou ficar enchendo o saco às vezes ela vai ter mais trabalho lidando com a mãe e a criança do que Levantando e indo pro lado bom mas sei lá é esse é o jeito que eu levo a vida inclusive
tá tô errado na verdade eu acho que tem você tem que lutar pelos seus direitos né Mas sou meio bunda mole sabe Ah eu também sou meio assim eu acho que às vezes é melhor ter paz do que ter razão né isso é uma coisa assim cara Exatamente isso perfeito melhor ter paz do que ter razão cara quer sentar eu paguei paguei Mas tipo vamos botar assim se o que ela fez foi foi moralmente errada não não foi porque ela pagou pelo lugar né Mas é interessante a reação da galera um monte de gente a
pessoa Que filme ela tá convicta que a a Jennifer tá errada e que ela ia conseguir com o vídeo que as pessoas corroborassem o ponto dela né e é muito doido assim o Ela errou forte né nossa meu irmão errou forte é porque o público ele tem o senso crítico deles também né você não consegue manipular uma situação ali a galera veio e fala mano nada a ver pô a criança chata do [ __ ] nada a ver Entendeu tem tem esse o senso do do público mas eu acho que na situação errado pô tá
quem ench o saco porque a Total p a a mina pagou pô tu já pegou uns voos assim entupidao cara já já já peguei e criança também vou é uma um porre né cara é um porre bicho tu gosta de criança de uma forma geral gosto gosto de criança tipo eu gosto de crianças caladas assim as que são mais quietinhas que estão naquela fase de de ficar mais comportado e tudo mais eu gosto mas criança tipo assim do zero Aos três não porque daí chora e tudo mais daí dos três aos oito é legal tá
das dos oito pra frente daí não aí fica chá de novo daí até a fase adulta eu não gosto Nossa a fase adulta começa não não mesmo depois da fase adulta eu não gosto dele porque eu eu vejo um ser humano ali deu 13 parou de gostar partir aí fo resto da vida mas eh [ __ ] criança chorando é um em voô é um porre cara não tá de pegar e e quando os cara puxa e começa a assistir um uma série sem fone do teu lado ali bonzão também né bom eu não não
Paio com isso não porque eu tô de fone tá ligado cara pode estar sem fone mas eu tô de fone daí eu escuto que eu quero escutar no meu fone aqui é faz sentido faz sentido problema muito grande é que o vô você vai é uma coisa social também né o vo é uma coisa social eu acho que sim pô você tem que fazer o chequinho ali passar esperar tu mala as pessoas vem pass Ai desculpa dá licença dá licença Ai eu não posso entar aqui ai não sei o que que você quer p e
você faz igual eu cara pega carro e pega Estrada Você vai sozinho esse aí é você no [ __ ] com no avião Av puxa caramba ficou bem parecidinho comigo mesmo Que coisa né agora eu não ten aquele corte todo no topo da cabeça ali não tem tem Eu tenho aquele corte todo no topo da cabeça [ __ ] que agora não dá para ver que tá preso escado assim cara mas é que agora tu tá muito tu tá muito [ __ ] Mark Zuckerberg amigo melhor amigo do Marc Zuckerberg tá tá com cara de
rico tá com cara de rico eu achei gostei desse é Ficou maneiro bom para quem tá só vendo a gente ó é basicamente o felca no no na janela de um avião com a moça pedindo pelo amor Deus para ele sair e ele [ __ ] pois é né Jennifer fez uma cara de felca no no avião né cara de [ __ ] [ __ ] Será que ela tava ou vendo ou o fone tava tapando assim ela tava tipo só vendo ela olhou fiz assim tá ligado e depois que viu o vídeo [ __
] né Se fosse eu no caso ia tá assim porque eu não ia est ouvindo Tá ligado Ela tá de fone ainda né bom pô e eu fui chamar ela no Instagram e ela teve a mesma reação do avião [ __ ] assim só tampou os ouvidos e não respondeu é que agora ela tá com mais de 2 milhões de seguidores 2 milhões cara 2 milhões deve ter tanta mensagem chegando para ela que eu Suponho que ela não sabe nem será que ela já tem alguém para escovar o cabelo dela ah eu acho que isso
vem com o tempo vem com o tempo ainda não não pois é então ainda ela precisa dar ela precisa de conseguir se manter primeiro né mas já tá num bom caminho já tá fechando puble né cara com a magalu como será que é a vida de alguém que tá de boa e de repente passa a ter 2 milhões de seguidores porque é muito tipo você não tava tentando tá ligado você não tem preparo nenhum o que que acontece ah mudança total da sua vida se tu fosse chutar hoje você saía na rua ficava de boas
hoje Você vai no mercado você vai ser reconhecido vai ser parado vão tirar foto vão comentar sobre você vão dar palpite da Pública do nada ficar esperando a sua opinião sobre as coisas exatamente cara qual será que é o rumo que ela vai seguir Será que ela vai virar uma influencer de moda de de de maquiagem e tal o que que tu faria cara tu começaria a tu farmari essa [ __ ] tu deixaria morrer eu acho que eu ia farmar o máximo que der e depois sei lá tentar vender um Instagram se eu não
tivesse conseguido porque pelo menos o Instagram com muitos seguidores eu acho eu imagino que venda dá pr vender vendu o qu para para um golpe de cripo sei lá na aqueles ela vai virar uma parada meio je ruda assim é né aparecer nas TV fazer umas pontas lá no Super Pop tá ligado fazer umas uns umas redes TV uns podcast vai ter essa essa vida pública sem ter um trabal um trampo assim vai ser só a imagem dela será que ela vai ser cancelada Em algum momento tipo falar um meio Bora provavelmente cara provavelmente totalmente
sem preparo né tá acostumado a falar uns bagulhos para um círculo fechado e a f da internet é esse da internet é que tu fala e e bom vai para uma galera ali que Putz Especialmente quando o cara pega aqui e joga lá né fodu um cara que rolou a mesma coisa foi o mendigo Givaldo né Aham cara o cara ficou famoso de ter comido a mulher do outro é uma brisa da tia foi assim eu não sei eu lembro que na época aquela entrevista ali ela foi vazada mané a entrevista que ele fala lá
os bagulhos sinistros os cara vazaram a entrevista tá ligado E aí mas aí do jeito que vazou fodeu tudo né cara O o Nilson Isaías papinha o o cara do L doon velho do slime SL do nada tava vivendo de repente vovô do slime desculpa moleque é vovô do slime desculpa não é mesma coisa não velho é o Insulto né um insulto vovô do slime vovô do slime realmente errei errei mesmo vovô do slime aconteceu isso né só que o vovô do slime ele fazia o trampo dele né ele tinha um trampo estável ali sólido
né tava ali sem fazer eu sei que ele foi parar no no rewind do YouTube foi cara lembra que tinha rewind [ __ ] PR [ __ ] não mas e depois ele foi cancelado também não foi que perdeu o canal sei porque tava ele foi foi cancelado porque ele ficava mandando mensagem para você tá ligado né é isso eu acho que é que fez dando novas Boas Novas ligado ele ficou mandando mensagem para umas crianças assim ah o vovô do slime tá aqui tal que viagem [ __ ] isso e daí era era isso
uma parada de se não me engano uma parada de eu achava que ele tinha perdido canal por outro motivo Pado não ah não não sei porque ele perdeu o canal mas teve esse cancelamento que ele ficava mandando mensagem para uma para uma galera assim adolescente a criançada do slime assim só que a galera pegou para mas não se sabe né Às vezes ele só tava sei lá um papo de merda por que que você botou Por que que você botou esse assunto cara Car eu pensei eu pensei no no nessa moça ela faz Caral os
cara ali sendo deselegante cara Cadê ó lá falando que tu quebrou o colchão cara nossa que ridículo cara não é cara ridículo ó lá cancelaram porque descobriram a preferência política da fazia que era P cancelaram porque descam a preferência política del mas aí vamos mudar de assunto é vamos bom é a gente não sabe qual é né mas já pensa você tá falando da veneno direto cara é bom a o tempo todo o tempo todo orelha de bist teos Direct estão assim também comentário todo en sa chat é insano hein cara orelho de bisteca parece
Nando do mora Eu não acho que parece Nando mora não cara não não não tem lha não tá bem longe na real lá que que é a menina veneno maravilhosa parabéns F cara obrigado cara ai ai pessoal é danado né Ó lá felca fala sobre a pachuca que que é pachuca pachuca é o time do é é foi um time que acabou de ganhar de 3 a 0 do Botafogo tá ligado é [ __ ] nunca ouvi falar pois é um time do México aí que pouca gente ouviu falar na real é bom mas é
que se a gente também ficar parado se a gente entrar nessa de de de ficar no chat aqui tá Fido ali Osvaldo Osvaldo Osvaldo felca manda um abraço felca pegava Uraque não sei o que é muita doença né muita doença po é um pouco só porque os caras viram você só isso foi só porque viram você enrolado numa toalha ele fica lendo e rindo ah a galera sacana galera sacana demais né que fez matwork mas Pois é porque mas esse vídeo do da toalha eu não sei cara eu posso falar real eu não vejo nada
que fala de mim eu vou fazendo as coisas e não você falou que tava meme eu nem sabia como o que que tá acontecendo cara que 7 milh o vídeo é É mesmo [ __ ] bom hein bom então tá não sabia não cara é por isso que fica assim ó Tá mas e a menina menina Pois é eu tô assustado porque eu não 7 milhões de vi vdeo eu não não sabia que tava tudo isso não para mim era só uma live que eu fiz com a menina ali Isso aí foi quando Foi antes
de ontem Ah por isso que tá quente para [ __ ] assim pode ser pode ser foi antes de ontem ah é verdade que tu acabou a Live então é uma história longa cara a questão da menina veneno é uma história longa cara inclusive não sei nem por onde começo Ah eu acho que você tinha que começar pra gente você porque você começar você precisa né tá é é o seguinte cara eu vim pra São Paulo e eu peguei um airbnb aqui em São Paulo eu achava que a menina veneno a menina veneno era uma
pessoa que eu já hum é já Queria gravar com ela já queria fazer alguns conteúdos e tudo mais eu acheo ela uma pessoa super bacana e tudo mais né e cara eu cheguei em São Paulo e e e fiquei no airb B aqui e daí eu tirei foto no Stories da janela jáa mostrando ali e daí a menino venena chegou no meu Instagram e falou assim cara você tá no meu prédio ai eu ouvir essa história também tá ligado E daí por isso que eu falo que é uma coisa de Deus tipo uma coisa Divina
mesmo eu fiquei pesando na mente nisso assim eu reuni com meus amigos falei cara eu acho que é uma coisa Divina de Deus mesmo tentando unir a gente algo assim entendeu E daí Olha a a a consecução de Coincidências macabras tá mais maravilhosas eh eu fui descer para pegar minha comida Um dia desses eu falei assim Ah cara coincidência do caramba eu tô com ela eu já chamei pô vamos se encontrar vamos gravar um negocinho junto fazer uma livezinha né Ela é uma pessoa super querida super bacana e tudo mais né E daí eu e
daí eu cheguei lá na portaria cara quem que tava lá Menina Veneno tá vendo É muita coisa de Deus e daí ela tava Lindíssima assim porque eu não sei se ela tava voltando de algum rolê alguma coisa ela falou que tava voltando de alum trampo assim eu nem reconheci Porque ela tava muito bonita né entendi e daí ela tava maquiada assim linda ess Daí será que é um elogio parece um elogio não não é um elogio é um elogio é porque eu tenho tenho entendi mas é um elogio ela tava Lindíssima ela tava irreconhecível porque
tava com uma maquiagem um cabelo assim bem diferente né mas ela é muito bonita mes M Bon fo incidentemente no mesmo prédio no mesmo prédio e e e se encontrar no na portaria e daí ela pegou e falou assim ela passou falou felca eu falei é daí a gente se cumprimentou eudo mais né E daí ali eu já comecei a sentir que tinha uma mão de Deus mesmo tocando na nossa relação entendi e daí eu chamei ela para colar em casa eu abri uma live e daí rolou todo aquele clima que o pessoal viu né
foi uma coisa mais quente mesmo dentro da Live só que tipo assim falando na verdade agora a menina veneno cara é uma das mulheres mais bacanas que eu já conheci assim tipo principalmente que trabalha com coisa pública Mas no geral cara ela é uma pessoa super querida super engraçada meu era uma pessoa engraçada de verdade sabe tipo assim eu lembro que eu tava tava rolando um rock eu ia fazer Live né era umas 8 horas da noite eu mandei um áudio pra menina falei assim mano é sempre que rola um rock aqui tipo nesse prédio
porque ela mora lá daí ela pegou e falou assim eu não sei que desgrama de tren é esse é muito bom cara é muito bom entendeu E daí é uma pessoa que eu que eu fico olhando assim eu tenho uma certa admiração por ela porque Pô cara você sai do cuzinho de Minas assim tá ligado Ela saiu do da roça cara ela saiu da roça assim até que a gente fez um uma um um um uma live provando umas comidinhas assim que tava paia velho só que a a menina da saiu da roça ela comia
oço eu não sei que o pessoal come na roça tipo é carne dentro do osso é folha folha e tipo assim com um monte de coisa cara el ela eu dei uma parada que era escrota para ela tava todo mundo no set falando assim mano que bagulho Bad e tal Nossa não traz isso aqui e ela tava mastigando falando mano tô tô suave sabe pessoa que não tem frescura pessoa que não tem que não tem nada assim e daí eu comecei eu depois que eu conheci ela eu senti ainda mais admiração por ela assim de
falar nossa que que mulher interessante né diferente assim uma pessoa bacana além de Lindíssima Claro muito bonita aí você que tá assistindo esse vídeo aqui no talk Flow dá para você virar membro cara do Flow agora é um botãozinho do lado do botão de se inscrever a gente faz um programa semanal só pros membros então fica esperto aí se quis quiser virar membro tá bem aqui do lado é momer Custa sete menos de r$ 8 irmão