Jennifer Lopez and Ben affl After months of speculation the Pair are calling a quits the singer filing for divorce After Two Years of marriage exactly Two Years of marriage this morning bener has Broken up it was supposed to be there Happily Ever After the couple reunited After nearly two decades apart Jennifer Lopez filing for divorce from Ben affle on What would Have been their second wedding anniversary TMZ reporting Lopez listing the date of the separation as April 26 fala com a gente que eu sou a NAD que que a gente veio fazer aqui hoje hoje
a gente veio trazer o vídeo que oficializa o divórcio de Ben efle e Jennifer Lopes bennifer chegou ao fim novamente 20 anos depois exatamente no segundo aniversário de casamento deles ou que deveria ser o segundo aniversário de casamento deles a gente tem vários vídeos sobre eles aqui no canal a gente tem vídeo de benefer a timeline deles como é que foi o início como é que eles se reconectar 20 anos depois a gente tem outros vídeos também sobre a queda da JL a gente tem feito muitos vídeos nesse ano nesse canal sobre a queda de
celebridades no geral não tem só uma celebridade sendo alvejada eu acho que todo super Estrelato em si está sendo alvejado nós estamos coletivamente enquanto consumidores de Cultura Pop Fama e coisas do tipo nos questionando sobre a plataforma que durante tantas décadas Nós demos para certas pessoas e se elas são de dignas dessas plataformas e uma das pessoas que caiu realmente foi eu acho que o maior alvo desse ano at que BL Liv ele chegou na cena e graças a Deus deu uma pausa PR essa mulher foi J low Jan from the block ela tá sendo
alvejada desde o início do ano por n motivos por ela ser egocêntrica por ela ser narcisista por ela ser uma pessoa que usa e abusa do Bronx sem nunca ajudar a comunidade na qual ela se despert tem motivos se vocês quiserem entender to a gente vai fazer uma playlist uhum J low aqui vejam todos os vídeos porque esse sozinho que sem os outros eu acho que vai estar incompleto que não tem como a gente ficar fazendo os mesmos vídeos toda vez gente exatamente a gente vai recapitular um pouco mas não dá para trazer detalhes para
vocês mas não tinha como eles adiarem mais o inevitável chegou o divórcio de benefer o que que aconteceu Por que que eles estão se divorciando o divórcio tá sendo extremamente não vou dizer só tóxico mas também pouco usual eles não tinham acordo PR oficial ela mesmo foi num cartório para tipo assim dar entrada com esses papéis tá totalmente bizarro Então a gente vai comentar tudo isso com vocês hoje se inscreve no canal dá like nesse vídeo comenta PR esse vídeo chegar a mais pessoas sim vai seguir a gente também nas redes sociais pra gente ter
esse contato mais próximo os natá adora e vocês porque se vocês ficam só aqui vocês perdem muita coisa gente vamos lá vamos recapitular um pouquinho dessa história que para quem olha de fora até pouco tempo atrás parecia a história dos sonhos uma história muito Full Circle eles se conheceram gente lá no inicinho dos anos 2000 quando eles protagonizaram um filme juntos se apaixonaram começaram a namorar ele participa do clipe dela de Jenny from the block que é a maior Hit da história da carreira dela foi o que estourou ela de vez assim numa música e
eles namoraram durante um tempo chegaram a ficar noivos mas pouco tempo depois que eles ficaram noivos Infelizmente o relacionamento chegou ao fim por causa infelizmente de incompatibilidades que infelizmente a gente encontra neles até hoje e gente vocês tem que entender qual que foi o impacto de benifer no início dos anos 2000 Eles foram tipo o primeiro grande chip da história tipo assim com chip name benifer essas coisas que a gente usa de juntar o nome das pessoas nasceu com benifer tá eles eram extremamente perseguidos por papar o relacionamento deles era muito querido pelas pessoas todo
mundo queria saber o que acontecia com eles eles estavam sempre juntos e eles tinham ficado noivos o impacto que benifer teve na cultura pop nos anos 2000 é praticamente inigualável assim é eu acho que é tipo eles serem os percussores de um movimento aí de Celebrity couples diz muito do Star Power e é isso o que que eu acho noss é muito louco que a história deles é meio que o espelho contrário do do antes com depois antigamente em 2003 a Jenifer Lopes estava vendo o melhor momento da sua carreira ela era do tipo assim
todo filme que ela fazia irritava todo áb que ela lançava irritava ela conseguiu um feito ali na época que ela tava noivo do Bené que que você não consegue que na verdade nunca ninguém mais conseguiu repetir quer ter o filme Número Um nas bilheterias com the wedding planner com Matthew mccon e também ter o CD número um na Billboard Hot 200 com This is Me o álbum que estourou ela em 2000 2003 já o benaf que tava fazendo um tanto de filme merda eu estarei aqui para sempre defendendo o melhor filme super-heróis da história que
é Demolidor só porquee tá muito gato no me deixe em paz filme horroroso me deixe em paz eu sou jurídico de demolidor Nossa ele era gente juro benaf que ele era tipo assim era o benaf que a Ton C pra mim quando eu tinha tipo 10 anos idade ele era muito gato ele era tudo na minha carreira Mas enfim ela tava no auge ela era muito perseguida e tal e ele tava num momento na carreira dele que ele era tipo simplesmente um amigo burro do Mat D que fazia sua merda não importa o que ele
fazia ele não conseguia tipo assim quebrar esse estereótipo seu amigo burro do MD e é isso e ele já chegou a dizer que tipo assim cara eu me apaixonei por uma menina que veio tipo do Bronx que era uma menina Latina simples e tal e ela se tornou tipo a maior celebridade do mundo e não é muito que eu tô afim de viver então no auge da carreira dela E no momento que ele tava sendo alvejado pela mídia Eles se separaram 20 anos depois em 2021 se reconectar né tipo assim ela já tinha sido casada
algumas vezes é ele também ele é pai de três filhos com a Jennifer Garner né que ele conheceu o endemol melhor filme superh herói da história tá bom tá bom continua CR tem Evanescence na soundtracks ador já viu benflex nesse filme é só o que eu preciso é só o que eu preciso benf demid só o que eu preciso é só o que eu preciso gente como que pode as pessoas acharam esse filme ruim é muito bom esse filme é muito bom tá bom tá bom é um filme maravilhoso Natal é muito bom tá bom
gente tem alguém aqui tem eu tô sozinha Néa Tem mais alguém que não odiava se vi comenta aí pr mim E aí chegamos 2021 como a gente disse ele já teve filhos a Jennifer Lopes também já teve filhos já tinha sido casada e ele se reconectar exatamente 20 anos depois eles começaram a namorar pela primeira vez Então foi tipo assim quando saiu que eles estavam juntos de fato que eles estavam saindo foi o que quebrou a internet mesmo aente falou meu deus 20 anos depois um casal que se separou por incompatibilidades casaram com outras pessoas
tiveram seus filhos e agora mais paraa frente 20 anos depois estão se reconectando Será que agora vai dar tudo certo tipo assim tinha uma coisa linda né nessa coisa eu acho que a jif LOP sempre foi muito humilhada nesse lugar tipo pic grr assim por cas várias vezes tipou ninguém quer ficar com ela nada deu certo e aí agora tipo assim o grande namorado dela dos anos 2000 agora eles voltam a ficar juntos e todo mundo sabe que ele era o grande amor da vida dela acho que ela nunca se escondeu e eles sempre foram
amigáveis ao longo desses 20 anos eles não terminaram por mal não eles sempre se falaram eles sempre trataram um a outro muito bem no olhar público ela comentava quando ele lançava um filme comentava quando ela fazia um trabalho que ele admirava tipo era maneira era de bolsa era de bolsa é sim eles sempre tiveram uma relação cordial um com o outro aí chegou 2021 se reconectar voltaram a namorar quebraram a internet várias vezes 2022 exatamente 2 anos atrás eles se casaram e fal a gente falou meu deus do céu o casamento que não veio no
início dos anos 2000 veio agora no início dos 2020 tipo fco para e quem é fã da Jennifer LOP sabe que a apesar de ter 55 anos é só no papel porque na verdade é como se ela tivesse 18 ela ama como se fosse a primeira vez ela não parece que já sofreu quatro divórcio e ela teve filho depois divorciou e ela já teve um bilhão de noivados que não deram cer par que parece que é tudo ela não tem trauma nenhum a gata tá sempre pronta pra nova batalha a ela tem 22 anos acabou
de chegar e esse é o primeiro amor da vida dela entendeu É sempre assim que a gente se sente quando a gente vê o negócio da deo ela sempre papi meu macho é um negócio de louco é escrever músicas é querer falar sobre é fazer projeto so ela realmente vive intensamente tudo que ela se propõe a viver realmente a gata vive no ano a to ela tem uma uma fortuna de 500 Milhões de Dólares é uma das latinas mais poderosas eu sei que latinas entre muitas asas porque tem controvérsia Mas é uma das pessoas mais
poderosas do globo não é a toa ela ela se doa muito ali porque que ela acredita PR as coisas que ela faz só aquela quem conhece J sabe que ela é uma pessoa excêntrica egocêntrica não sei qual que é o crime nisso vou ser bem sincera Ela já foi criticada ao longo da vida de ser muito egocêntrica arrogante às vezes ser arrogante não é maneiro mas ser egocêntrico eu não sei qual que é o problema de ser egocêntrico Natália não vejo problema nisso o mundo dela realmente gira em torno dela o mundoa sim tá cometendo
crimes não tá então é isso que eu penso se arrogante não é muito maneiro não tá cometendo nenhum crime já o Ben afle ele tem todo um histórico também relacional porque a Jenifer lóes de um lado é a nossa Gret tá sempre casando vivendo Como Se Fosse a Primeira Vez amando como se fosse né como se ela tivesse 18 anos já o Ben ele não teve tantas namoradas assim no olhar público né ele teve eu acho que as duas jennifers ela e a Jennifer mãe dos fil dele namorou um tempo aí com a Ana de
armas entre Jennifer gner e j mas assim é um cara mais discreto tá no seu segundo casamento agora não mais mas tem problemas com outras coisas exatamente o problema dele tá mais relacionado gente em problemas com vício Ele é uma pessoa que tem mais tendência ao vício ele é um cara que é alcoólatra né ele sai em remissão ele não bebe hoje em dia mas ele já passou por problemas muito complicados já falou sobre isso né sobre como é difícil sair do alcoolismo ele também tem problema com jogatina problema de baixa autoestima depressão coisas que
foram acumuladas ao longo de uma carreira onde as pessoas sempre descreditar ele pelas conquistas dele mesmo sendo conquistas dele Tipo dizendo que ele não escreveu filme na qual ele ganhou o Oscar nem produziu outro filme que ele igou o Oscar mesmo ele tendo feito as duas coisas entendeu exatamente ele tem um babado também que ele fuma ele não consegue largar esse vício também do cigarro Ele é uma pessoa que foi muito atormentada e quebrada ao longo da vida então a gente tem que duas pessoas uma pessoa que tipo assim vive tudo muito intensamente vive como
se ela tivesse 18 anos como se ela nunca tivesse sido quebrada na vida e a gente tem o benaf que é um cara que é um cara que foi quebrado ao longo da vida e ele vive como um cara que foi quebrado e a gente tem essas duas vidas a JL ela gosta muito de falar abertamente sobre as coisas e fazer projetos em volta da vida amorosa dela e ela gosta de publicizar a vida dela o Ben Affleck já não é muito assim ele gosta de viver um pouco mais tá dele um pouco mais difícil
publicizar quando você é tipo assim um ator de Hollywood Mas enfim que ele pode Fael ele quer deixar entendeu É mas deixar a arte falar ele ele não gosta muito de ser celebridade já J low vive para ser celebridade exatamente e esse ano isso meio que mordeu a bunda dela né voltou para assombrá-la todos esses anos dela sendo celebridade for a Living para assombrar ela tudo de tudo de uma vez é AC ela é professional Celebrity E aí Aconteceu tudo de uma vez esse ano a gente descobriu a gente cobriu nos vídeos a gente contou
com mais detalhes se vocês quiserem entender mas ela lançou um documentário chamado deism na prime víde onde ela fala várias coisas sobre a sua vida principalmente também com seu relacionamento com benle e uma cena desse documentário que ela tá na academia arrumando cabelo bagunçado falando que lembra muito ela que aquele cabelo lembra quando ela tinha 16 anos no Bronx entendeu uma garota jovem e selvagem correndo a redol ali do quarteirão do bloco e a galera ficou tipo assim galera veio do Bronx para falar mulher a gente cansou de você para de usar o nome do
Bronx sendo que você já saiu daqui há muito tempo e Você não move uma palha para poder ajudar as pessoas daqui quando a gente precisa você fica usando a gente para parecer mais humana para vender essas merch essas Porcari que você produz e não ajuda a nossa comunidade você não dá um dinheiro para uma escola um dinheiro para nada tudo que a gente precisa sempre Porta na Cara mas quando vocês precisa do bron Ah eu sou do Bronx sou do BR min filha para BR ninguém aguenta mais a gente we don't claim you Jennifer a
gente não está aqui tipo assim a gente não aceita você como parte da nossa comunidade para de ficar usando a gente como parte sua comunidade fizeram vários exposit mostrando por A mais B que tipo ela não tinha esse cabelo bosta nenhuma na época que ela já tinha Sao do Bronx depois dos 18 anos que ela fica vendendo uma narrativa que não é real que ela fala que ela veio do Bronx tá é uma área mais marginalizada em comparação com os outros distritos de Nova York que tem mais dinheiro mas ela não estudava numa escola tão
assim ela estudava numa escola que era só para meninas que era particular a Jennifer vende como se ela fosse uma pessoa extremamente quebrada e necessitada financeiramente quando ela era mais nova não era o caso Lógico que ela é muito mais rica hoje ela não era rica antes mas o ponto é que ela vende como se ela fosse pobre de mahé mahé e não era nem o caso naquela época imagina hoje exato e ela vende como se ela ainda fosse a Jenny from the block como se ela ainda fosse essa pessoa sendo que ela tirou 20
milhões do próprio bolso para poder produzir esse documentário Quem de nós poderia tirar 20 milhões no bolso para produzir um projeto gente amiga ela tem 500 Milhões de Dólares ela vale 500 Milhões de Dólares fora você tá entendendo E aí foi uma sucessão de projetos fracassados tipo assim ela produziu o This is Me Now que seria um álbum meio que uma nova antologia tipo para contrastar 20 anos depois com o This is Me o álbum da carreira dela tem tem Tod babá aí ela lança um documentário esse documentário ela quer lançar um filme também que
seja meio que um audiovisual uma peça audiovisual para promover ainda mais o CD todo mundo da gravadora dela todo mundo do time dela falou assim isso vai flopar ela falou não mas eu quero a história do meu amorest love ST é basicamente o subtítulo do filme é tipo a maior história de amor nunca contada que ela queria falar a história dela com Ben de todo jeito e no documentário a gente vê a produção desse filme é muito louco porque ela escrevendo e o Ben fica zoando ela o tempo todo porque ela é muito narcisista e
ela fica querendo pagar de novo o tempo todo e nem era a idade que ela tinha mas a idade que ela quer colocar no filme issoo conselh ela não produzir flopou o álbum que a galera já estava falando PR ela também não colocar muito dinheiro flopou a turnê que ela lançou PR fazer galera também falou para tomar cuidado queria dar errado deu errado flopou foi cancelado o sonho de todo mundo é meio que ter tipo uma residência em Las Vegas e ela tava muito animada para essa nova turnê para tipo assim promover esse al promover
esse filme promover tudo isso e ela tava até falando nos Talk shows que ela tava animadinha Fô a turnê tipo foi cancelada por causa de tipo baixas vendas e ela teve um prejuízo zadora de 90 milhões de dólares is muito dinheiro galera 90 milhões e ainda assim não o suficiente para ela não para ela quebrar para ela falir não mas é muito dinheiro que ela perdeu gente então você tem noção tipo ela pensou em diversos projetos estava extremamente animada para todos eles e todos eles deram errado todos eles floparam e ela deu 90 milhões de
dólares aí no pior ano da carreira que na minha opinião o pior ano da carreira dela o pior ano da carreira dela e para ela que é narcisista extremamente ainda tá fazendo 55 anos a menina envelhecendo que pariu eu fico imagi que deve ter sido um momento Tenebroso pra Jow horroroso na vida dela E para piorar toda essa situação Viera aí humor de divórcio é porque sim gente se pelo menos a vida amorosa dela estivesse divento em PPA ela estivesse realmente vivendo o romance que ela está querendo contar PR as pessoas o romance que ela
Vision que ela idealizou tudo bem acho que ela daria ali um conforto um lugar para ela voltar quando ela estivesse mal só que até o conforto até o relacionamento dela estava indo para o buraco começaram a vir diversos rumores a gente fez vídeo também sobre isso de que os dois estavam se separando lá em abril gente abril maio foi quando começou a sair os primeiros rumores segundo Fontes o benaf tinha saído de casa ela tava procurando apartamentos para poder comprar sozinha que eles não estavam mais morando juntos na casa de 60 milhões dólares que que
eles tinham comprado e quem é mais aficcionado da cultura pop sabe gente que quando um casal que já tá enfrentando rumores de divórcio tem várias histórias sendo plantadas através dos times de RP na mídia e tá todo mundo noticiando isso e a galera se mantém calada e mesmo em meio a venda de bens materiais é porque tá dando merda com certeza ah AC tá dando errado e aí toda hora que eles eram vistos na rua era com aliança ou sem aliança com aliança sem aliança cada hora era uma coisa diferente aí várias coisas aconteceram a
j low foi host do Mat Gal esse ano o benf não estava lá para poder apoiá-la só que aí teve um lançamento deis minal benflex estava lá então a galera ficava gente eles estão juntos ou eles não estão juntos o que que tá acontecendo recentemente a gente teve também a JL fazendo uma viagem pra Europa sozinha enquanto o benf ficava passeando por ela a às vezes com a aliança às vezes não aí ela tava na Itália totalmente sozinha e isso que os rumores de separação estão desde abril e desde Abril eles já estão vendendo todos
os bens e desde Abril eles já estão vendendo as casas aí chega a cartada final também na mídia de que ela queria engravidar dele ela não pode Acho que mais gerar Mas eles podiam eles têm óvulos e tal ela podia ela queria um bebê de proveta e ele não queria ele é um traidor em série Todo mundo sabe que o casamento dele com a Jen for G não terminou por causa de falta de amor terminou porque ele traiu ela com a babá dos filh com a babá dos filhos que ele colocou no avião do Tom
Brady e que ficou usando todos os anel de super Ball do Tom Brady então o Tom Brady e o benflex os dois foram inapropriados com a Gisele e a Jennifer Garner Eles resolveram seus piora mais juntos não há palavras para isso e todo mundo sabe que o benflex tem problema com jogo tem problema com dinheiro tem problema com bebida tem problema com traição e a Jennifer lopz ela é o tipo de pessoa que não ama ama demais mas tava sofrendo esses cancelamentos todo tava precisando acho de um marido para apoiá-la não tava tendo um porque
ele tá sempre com saúde mental meio na merda e ela é bem da controladora a gente sabe como ela né vive a vida dela e a carreira dela ela gosta de controlar cada passo então tipo Tudo tava dando errado e o casamento dela dando errado e ela devia est tentando controlar tudo dentro do casamento dela e não estava dando certo Óbvio obviamente não estava dando certo P vi se ela queria ter filhos e ele não queria pelo visto ela queria que ele parasse de fumar e ele não queria então tipo assim as coisas estavam andando
errado pelo visto ele queria que ela descansasse um pouco da vida de celebridade e ela não queria várias dicotomias aqui nesse relacionamento que já dava para ver que tipo assim tava fadada ao fracasso e já estava todo mundo sabendo que desde Abril eles estavam separad só que ele eu acho que a jeffer Lopes gente tipo assim ela tem igual você falou ela é controladora ela falou velho tudo na minha vida que eu molei para esse ano deu errado todas os eventos que eu fiz me cancelaram todos os negócios que eu produzi floparam o meu casamento
não vai acabar por causa que eu estou me segurando a minha saúde mental está aqui nesse lugar porque o amor da minha vida voltou para mim 20 anos depois gente a minha história é linda demais 20 anos depois eu volto com a AM da minha vida que não deu certo lá e agora vai dar certo a maior história de amor nunca contada foi isso enquanto Benta tá só assim Só Queria que voltasse para 2001 quando era tudo bom mas essa mulher não quer parada essa celebridade ainda quer que eu largue o meu cigarro não vou
não vou e aí entra também tipo assim o fato que muitas pessoas especulam gente aquela coisa é é o diin bber Celena Gomes e a ha bber mais velhos Exatamente porque assim a grande verdade é que tipo assim eu sinto que a jow é meio que tipo assim a Selena Gomes assim o amor da vida né da pessoa só que não é AM pra sua vida eu nem acredito nisso porque eu acho que amor pra sua vida que que fica mas enfim mas aquela coisa meio assim fazendo esse paralelo aí do pop aquela coisa que
eu acho que a Jennifer gord apesar dos pesares sabe lidar melhor com o jeito do benflex e eu acho que se ele não tivesse cagado no pau eles estaram juntos até hoje ele ama j l Mas ele também sente alguma coisa pela Jennifer G exatamente eles têm uma relação muito cordial principalmente pelos três filhos que eles têm juntos eles são vistos juntos o tempo todo e eles foram vistos juntos recentemente também num clima extremamente amigável como sempre então a galera fica sempre com uma pula atrás orelha tipo assim será que o benflex ainda sente alguma
coisa pela Jennifer Garner por quê Porque os tiktokers principalmente dos Estados Unidos gente todos shipam mais ele com a Jennifer Garner que a Jennifer Garner é uma celebridade tal qual JL e benf só que ela não tem manchas ela não é controversa ela também um pouco menos famosa então a galera que quando pensa nela só tem coisa boa para falar ela fez De Repente 30 e ela é perfeita é entendeu E assim o que que acontece esse ano constantemente a Jenifer Garner era vista com benet igual eles t três filhos é óbvio eles sempre vão
ser família não é sobre isso não acho que houve traição pelo amor Deus acho que Jenifer gor inclusive é uma mulher muito decente mas é que a internet a gente pega pega ar com essas coisas gente a internet critica um casal e não critica o outro O Ben é um min molecão de 53 anos ele sabe dá pr ver que eles T uma relação boa que eles quando eles estão juntos eles se abraçam eles riem aí ele compra uma casa nova do lado dela para ficar perto dos filhos ela vive lá em noite de pizza
olha o que que essa tiktok falou ao longo desse ano aí sobre os dois Jen Gardner benle home but no Jennifer Lopez also attended the Alone which had a lot of people Talking not to mention she was also Cau Being kind of snarky on camera but many suggest that Ben hates the Spotlight and Jennifer Lopez loves it and this will always be an issue with them no This is not an old Photo of Jennifer Garner and Ben This was actually Taken yesterday and I guess they were spotted in ben's Car hugging And giggling and laughing
and I've got to say absolutely adorable There Was A Point Where Jen reached over and gave Ben a hug and then Since her because Queen always andad fica pensando no tempo todo vendo tem dois bener el escol um é alvejado outro tem três fho foi muito fiz dur anum el exado no out tem um é umaa o outro é uma pessoa que sempre Aceitou ele como ele era eu acho que a escolha é E aí teve também esse ano gente toda queda porque a gente tá falando celebridades e celebridades caíram esse ano quem que falam
das celebridades que caiu esse ano o diri nos documentos aí de coisas sobre o diri ao longo dos anos muitas pessoas linam também a Jen fops quando ela namorava o diri nos anos 2000 o namorado dela anf foi o diri ela também estava ligada a algumas coisas nunca conseguiram provar que ela tava ligada realmente a nenhum crime do diri mas eu acho que como benf tem toda essa coisa da preservar a imagem dele porque a imagem dele foi alvejada e motivo de piada em Hollywood durante 20 anos que também tá casado com uma pessoa que
tá sendo tipo assim a mais alvejada e agora ainda tá ligada ao maior crime que tá acontecendo em Hollywood pode ter pesado também porque essa galera vive de imagem gente imagem é o que traz dinheiro para eles eles são extremamente fúteis em comparação com a gente a gente que é pessoa normal classe média classe média baixa noss que são pobre pobre assim vista do que esse povo é que eles são milionários a gente casa realmente por amor a gente casa por uma pessoa que vai tipo assim abdicar entender o matrimônio entender que ele tem que
ser abnegação que existe num casamento essas pessoas tem as portas abertas então tipo assim se você não deita pro que eu tô querendo ali para me trazer mais dinheiro e mais poder eu posso partir para outro porque eu sou nafc eu sou J low eu sei que é um discurso muito desumanizador mas a gente não pode Romantizar essas pessoas são diferentes da gente Sim eles vivem em uma outra realidade completamente diferente e aí agora vem a bomba nessa semana gente uma exclusiva do TMZ vieram dizer que de fato a j low deu início ao processo
de divórcio oficializou de vez e nos documentos que foram liberados mostram que eles estão separados de Corpos desde Abril Desde quando começaram os rumores mesmo então a galera tava certa ali Quando eles começaram a falar que eles não estavam juntos mais esse meio tempo eles deviam estar at tentando voltar ela bota aliança tira aliança tem até Aquele momento que viralizou também quando a j estava promovendo um novo projeto dela e ela estava fazendo uma coletiva de imprensa e um dos entrevistadores perguntou para ela sobre esses rumores de divórcio dela do Ben foi isso que ela
[Música] respondeu Ester Estamos tomando ela meteu é tipo assim gente nós que som RP bingo das natis aí nata falou que ela é RP gente sempre falo sobre mim eu amo meu assunto preferido sou eu tipo quando um RP sabe que tem uma pauta que a gente não pode tocar na coletiva de empresa tá todo mundo avisado tá todo mundo avisado o caraa quis e El ainda foi doce que o cara era espanhola falou em espanhol com cara e ele ainda perguntou teve aor de perguntar do divorci sendo que claramente eraa um assunto que a
galera não poderia encostar naquela época Com certeza eles estavam avisados Com certeza gente e eles viam estar naquela fase assim bem horrível do relacionamento onde eles estavam tentando voltar mas não conseguia queria fazer dar certo mas não tava dando certo e aí chegou gente outra coisa também que a galera tá falando que a j low se apressou logo PR poder ela mesma pedir o divórcio oficialmente Porque todo o momento que ela tá vivendo né gente todo esse cancelamento a queda que ela viveu esse ano seria ainda pior seria a Cerejinha do bolo de bosta da
vida do JL que tá acontecendo AG agora se o benf pedisse esse divórcio ele desistiu ele pediu divórcio ele não quer mais ficar com ela aí a galera tá falando olha ela pediu a equipe de RP dela já pensou ali e falou cara você vai pedir o divórcio tem nada disso dele não você vai lá e vai pedir não ainda escolheram assim nossa sério G é tipo assim uma intervenção divina trouxe um novo alvo pras costas da Blake Live nesses últimos tempos nessas últimas semanas esse Bale tá uma uva tá de boa tá na paz
tanto que nego não tá nem falando muito desse divórcio exato porque ela veio no momento certo ela realmente assim deve ter dado graça o kma é Jow o kma é fã da Jow da Jow viu porque assim aí como é que fica eu só fico triste pelas crianças sabe porque são pessoas assim que dá para ver que era uma blended Fan uma família misturada que tava se dando muito bem que todo mundo tinha uma química muito grande é bonitinho porque tanto Ben quanto a j low tem crianças não binárias e é muito maravilhoso assim dava
PR ver que eles tinham construído uma coisa mas eu acho que os mesmos problemas de 2000 são os mesmos problemas de 2020 e assombrando o mesmo casal só que em momentos diferentes antes era que do beneflex e a ascensão da JL e agora é o momento que o beneflex tá mais na Bonança e a queda da JL e os dois divórcios vieram é é muito triste assim é realmente um momento muito complicado assim parece que as crianças estão bem tá Vieram também insiders para poder dizer que as crianças estão lidando com isso de forma positiva
de forma porque todas as crianças também já são um pouquinho mais velhas ali então eu acho que elas só tem adolescentes ou jovens adultos ali né É então elas conseguem meio que saber tipo assim diferenciar as coisas tipo assim não isso aqui é minha amiga isso aqui não sei que eu vou continuar tendo relação com ela mas os os nossos pais não vão estar mais juntos e tá tudo bem ainda tem a sere de bosta desse negócio aí que provavelmente ainda vai dar muito pano pra manga porque eles não fizeram a cor do prenupcial gente
por favor Como diria o can we PR up PR up Will PR up é essencial Gente pelo amor de deus o que que são a coros PR opais gente é tipo assim você tem muito dinheiro e o seu parceiro também tem muito dinheiro e você entra com acordo ó se separar tem isso isso isso que que eu vou levar você não tem que terc nada de mim se me trair tem que me pagar a indenização porque não é só quando você n é uma pessoa sua midiática se você me trai eu não vou ficar só
triste porque você meu marido minha esposa me traiu eu vou ficar triste também porque vai me custar dinheiro você você exposto te custa dinheiro vive de imagem gente exato então eles vão lá eles deveriam ter feito o quê o seguinte sentado quando Eles resolveram casar feito todas as cláusulas lá deles e assinado e deixado lá só que eles não fizeram isso gente acho que eles foram muito confiantes que esse negócio vai dar certo bem Maira Card e primo rico eles também não fizeram acordo PR C gente do gente quando você tem muito dinheiro envolvido tem
que fazer isso não tem o que fazer e agora tudo que eles têm tudo que eles conquistaram juntos depois do casamento é dos dois e é muito louco porque tipo assim eles já Venderam a mansão deles o benflex já comprou uma mansão do lado da Jennifer Garner a gelu atualmente está sem casa e ela não consegue vender também uma outra mansão que eles tinha em Beverly Hills ou seja ela atualmente está desalojada Ela tá querendo 150 milhão dele se ele quiser também contrapor alguma coisa ela sai perdendo porque ela é mais Rig que ele Olha
gente gente eu eu Prevejo que vai dar muita merda ainda muita merda gente discussão de dinheiro de money basicamente quem tiver melhor advogado que vai ganhar que vai ganhar é isso quem estiver melhor representado ganha Porque Nossa gente que que palhaçada foi nem no aniversário tanto que eles estão mal gente ele não foi nem no aniversário dela de 55 anos que foi aí mês passado tema bridgeton e todas essas coisas assim ele não foi ele não estava lá ou seja Eles não estão se falando no momento é o que dizem os insiders Eles não estão
se falando e eu acredito que como o time de RP dela percebeu que tipo assim agora ela deixa a black Liv tá tá na merda vamos entrar com esse divórcio porque eu acho que ele deve ter ficado ainda mais puto porque ela não deve ter avisado ele que ela ia dar entrada com os divórcio não oficialmente não é porque senão Eles teriam mandado um Statement conjunto as equipes teriam trabalhado em conjunto para fazer da melhor forma possível eu acho que é um jogo al de poder de chadrez ela deu um chmate nele é dá pra
ver direitinho que eles não estão bem que não foi um termino amigável não dessa vez não foi dessa vez não deu certo dessa vez eles estão brigados de fato e não teve nem esse acordo da dos das equipes de RP junto e vamos ter que ver o que que vai acontecer agora daqui pra frente porque vai rolar briga tá galera que que vocês acham vai rolar a briga de dinheiro ele traiu ela foi a bebida foi o egocentrismo dela foi o dir agora bolão para finalizar você acha que ele volta com a Jen Garner Hum
o que eu já ouvi falar do do Ben F que esse homem Eu eu eu Pior que eu possa testar que eu eu amo tanto demoledor porque ele é um gostoso ele tem magia tá e as mulher voltam e o meu é bom um poço de cigarro é um poço de cachaça vou dizendo sei se eu queria não mas não duvido não duvido que isso possa acontecer no futuro qual que a opinião de vocês gente se inscrevam no canal dá like nesse vídeo comenta PR esse vídeo chegar mais pessoas F tudo sempre Um beijo tchau