E [Música] Salve salve rapaziada estamos ao vivo para nós não pode pá certo no meu ladinho colado dessa vez mítico jovem canal gostei de Socorro do seu cordão gostei microfone não sei se ele sabe fazer isso aqui que nós faz todo dia e aí meu gordinho' tudo bem com você um ótimo para você também tô bem graças a Deus cara gostei do seu cordão mesmo viu Você viu é falso humano na cravejado nada não tipo se molhar três vezes fica verde Cabo Verde no pescoço verde é que aquele pescoço Verde assim as Pedrinhas sai deve
ter eu já tive um brinco de se usava brinco desse assim aí a orelha fedido para verde eu é o que eu tô usando e inflama é f*** o rapaziada Hoje estamos com um convidado muito especial que a gente já queria conversar com ele de mo cota você sempre demonstrou um carinho muito forte Com ele mano muito Flamengo [ __ ] do Caxeta como é que você tá meu irmão um forte abraço Obrigado aí pelo convite e Tô bem graças a Deus aí tão aí correndo para não morrer de vendo nenhuma da hora que ele
veio porque a gente sempre semanas em quando vemos se Todos falam de outros falam de você todos fala sua caminhada todo falta das suas trajetórias Todos falam assim muita falta que se inspiraram em você tá ligado pô que legal eu acho que eu Passei a acompanhar mais trabalho de você sair daqui desse bagulho as pessoas começar a me mandar nenhuma Mc falou tá falou assim que você falou assim que bom que só falam bem né mano da hora acabei acompanhar acompanha até outros Mc também que eu não conhecia acabei que eu ia acompanhando mais de
perto a beleza do drama de vocês essa dessa fala dele também mano manda esse isso isso deve ser muito legal ela aqui você tem uma Anos de carreira e cá me fala de você só fala bem tá ligado isso a disciplina ouvem a costura fala que se inspirou fala bem que quando tomou foi uma pessoa muito f*** ou fala assim é um ano que me ajudou a mãe todo o Rafael veio aqui tá ligado falou de você muito acho que parcial de todos vieram aqui falar de você porque a gente sempre tá falando de você
aqui porque mano eu tenho você como um espelho f***-se no funk de mokota mesmo criar acompanha muito uma Referência né É bom né porque eu não eu mesmo assim na minha caminhada não buscava só que não busqueis o dinheiro na verdade eu entendo funk nem nem pensava em dinheiro né mano eu não imaginava que o forte e a crescer não tanto igual vem crescendo tá ligado mas eu eu só queria cantar mano tá ligado e toda toda a trajetória eu pensava só em um respeito tá ligado para mim o que eu ia passar o que
eu queria ter também tá ligado Tipo assim minha filha chega a Minha filha chegar no lugar hoje meu filho chegar eu peço para o seu pai da hora mano seu pai eu te amo meio de falar meu filho vai querer o seu pai vacilão seu pai deu mancada para Então eu acho que não é só o dinheiro dinheiro do nosso corre claro que é tem que ter né que eu não pago conta não pago água porque eu sou [ __ ] do Kaxeta tipo assim os bagulhos conta vem vem braba mas eu sempre usei ele
para esse daí de dar o respeito porque eu quero receber Também e dos moleque assim eu tenho o teu eu tento andar com eles mas eu também não posso infantil nem mão porque eles vão ter para fazer infantilidade ali de tá ligado de moleque novo assim que está no momento dele aqui passei também tá ligado aí vai entender então acho que nesse de eu querer entender o lado dele também a gente se dá bem mano a molecada nova geração empreende a emoção você entendeu eu já passei isso não é porque tivesse da minha época de
23 anos 20 anos tivesse internet nem tinha internet para ter acabado com a carreira sério Vou sair mas como que você colocar muita loucura loucura tem hoje ao lado das laje da mente já existe Pior né mano beleza e era só nos Bastidores não tinha os holofotes né mano não tinha internet Fala galera ar o telefone mas quando você fala No começo eu não precisava na grana Como que o funk apareceu na sua vida Tipo o que que é que que era que Tava tocando como que era o funk para você decidir eu conheceu escutarem
97 só naquela que era o Brasil na época da fita né mano nossa mano você não tá então ela aquela época quando surgiu assim só tocava eu só vi ela na rua na minha família tipo assim samba pagode axé esse bagulho que legal eu tô querendo momento da morte era muito forte então quando o rappi também que era né tipo assim que depois que chegou funk começou a chegar e se vai para o Brasil mano eu comecei a ouvir então quer dizer só que eu só queria cantar e ela difícil você encontra encontrar um baile
de rua igual tem hoje tá ligado então se não pensava em dinheiro assim no bagulho que era muito muito distante de você pensar em dinheiro ta ligado gostei até depois não é porque eu já que já queria cantava aí eu tinha tinha 15 16 horas eu já queria cantar mas eu não ia pagar ele mano era aquele Mc de radinho só que não podia ir para o baile Tá ligado que o baú o lado bem na época Ainda mano bagulho acabou hoje tão perigoso para c****** era os cara vai para o baile para brigar mano
paciente as Quebrada tipo assim ele vai ter dez quebradas de um lado e 10 quebrada do outro e passe os casos de um tava no baile e era 13 aí depois para aí depois de um tempo que venha subir nos envolve tipo assim tá ligado já não era mais porrada e já começou a rir morte tá ligado aí depois nós vamos ver se Acompanha tudo isso acompanhar humano nessa época acompanhava só Dinho só de radinho né tô assim porque eu só tinha rádio na Rádio Comunitária para tocar né mano então para você divulgar o seu
trabalho ela faz não tinha canal não tinha internet não tinha não tinha televisão tinha p**** nenhuma tá ligado a gente vai tentar o tia a gente ficar sabendo tudo sobre o funk nas rádio tá ligado E tu já tinha umas equipe na baixada litoral funk tá ligado de passei Esses cara já era da antiga e ele já puxar uns bons a fazer um CDs cara nem dia cópia de CD para c****** Então foi sujo nisso daí eu não eu pensava então cederão pensar em ter Caxias e nem tanto que o maior cachê da Baixada aqui
ficou da época era mim Oi irmã Nossa 1.200 já está era o cara do bagulho bravo porta-óculos mais Hoje quase ficou brava aí só hoje mano não tô desmerecendo os moleque de hoje mas hoje entre as suas qualquer Mc já chega com caixa deixa a Mulher guerreira eu com a estrutura é mais uma estúdio para você gravar gravar uma base é embaçado usam sério louco de verdade de verdade era sem reagiu a base Mas elas em Reais ela época né não era meu é acho que é hoje tá ligado Varia muito em reais e você
deixar a base lá aí deixava a voz guia para o maior produto depois você voltava botar a voz original a cara desse dava um serezinhos eu sou a música é só a base aí é com você melhor base para você passar para o Md ou botar no CD para tocar no baile meu Deus Nossa ou então pode passar com AMD para tocar nas rádios mano mas quem quem quem quem quem que chegou para você falou a semana você é bom mano tipo porque eu imagino que o cara quando ele vira Mc Mano é muito na
raça é muito tipo mano acreditando num bagulho Mas você tinha uma galera se tinha alguém fala mano com e acredita é velho sempre eu gosto da quebrada né mano fortalece né mano eu era muito louco né mano eu Era muito louco eu usava uma droga no c****** bebia para pó mas sem perder certo tá ligado passei que é um quero mais importante então eu era muito louco e independente da minha loucura que eu tava só queria cantar mano só tava do seu tava drogado eu tinha assuntos eu tava eu tava tão bêbado ou só uso
eu ia atrás do bagulho para cantar e normalmente tipo assim igual igual os moleques sujo na quebrada hoje mas vamos vamos cantar vamos fazer um bagulho faz Um bato começava assim então sempre é onde está quando ele chama chama chama o SAMU Kaxeta chama [ __ ] chama Nick Samuel aqui por aí então é acontecendo assim não quer mais parceiro mais próximo que acredita né porque eu acho que o que mais Acreditou mesmo fui eu mano porque não tinha tanta incentivo né cachorro paciente falar mano vai nessa direção que vai dar certo muitos fala que
você Nós se vai ser f*** mas ninguém falou Qual que é o caminho para se f*** Lá na frente né Ela falou que você vai ser mas E aí foi assim batendo a nave consertava batia de novo e ir embora dia para umas boca furada tá louco de tudo golpe de vou que tá porque já nessa nessa antiga também tinha muito de contratante Cláudio para c****** para c****** e eu comecei também do de 200 é aí mano tipo assim ganhar 200 real aí Passe lá no bairro k200 lá e o outro é chamar hoje é
300 mas que eu contratei o primeiro que vende o show né então que Ela já ligava anemia falando na mão mas enquanto ele tá o baile foi 200 foi mais aí ela foi ontem mano mas já era já pode ficar 3 Edson se foi valorizar aí foi ganhar na consciência que participarem valorizar meu trabalho eu precisava parar de usar droga tá ligado você mesmo sozinho sozinho sozinho a água se a consciência da p**** e aproveitando só essa brecha aqui para gente falar do nosso patrocinador para nós engrenar mesmo no papo falar de iFood rapaziada Que
o nosso patrocinador se você baixar o iFood agora Ah entendeu Você baixar o iFood agora pelo link está na descrição o QR Code tá na tela o seu primeiro pedido vai sair por 99 centavos certo Você vai jantar agora pelo menos um real Então aproveita ela já agora mano Pede agora você vai conseguir chegar só como ele chega rápido a lista esse episódio aí jantando certo Então baixa agora iFood pelo link está na descrição ou QR Code está na Tela você o seu primeiro pedido vai sair por 99 centavos [ __ ] fala para você
que eu conheci o seu trampo primeira vez que eu vi uma música sua eu não eu vi primeiro na voz do Ticão uma música que era só e eu vim descobrir que eu já gostava dessa música e eu vou subir com essa música era sua depois que você apareceu quer mané que não sei se vai fazer ela tem essa dimensão antes até quando eu era moleque ouvia funk vinha tipo assim Mc tal música tal só Que eu não sabia que cara o cara tinha acelerar altos ele era não sabe o rosto através das videoclipe que
nem é que que dizem do isso aí YouTube começou a ganhar identidade assim mesmo e não não sabia que tipo vai o acompanhou Mc Lon como é que é o Mc Lon não sei mano como é que é o do Kaxeta mano só ouvi a voz então aí tinha uma música do Titão que eu gostava muito e aí Fran afirma né E aí eu fui descobrir que essa música da sua Quando você foi na Roda de Funk não eu acompanhava muito a gente tem uma música minha que estourou a pasta que eu tô sempre sobre
mentira foi c****** mano eu não sabia como é que era naquela verdade era foi a foi a primeira forte e que essa é a firma é forte né de ponta a ponta e de ponto a ponta do de por essas duas mano essas duas ele gravou as duas eu lembro que eu aí eu fui na Roda de Funk aí eu queria até saber como que era essa conexão porque hoje ainda vejo que ainda uma conexão Que você faz mais fácil mas ainda é difícil de tipo assim como que você fez uma música sua estourar no
Rio de Janeiro e nem era tua voz mano né na verdade sai de moda eu várias treta esse negócio aí deram entendeu eu quero no ovo e os cara pegaram a música Mano eles alegam que eles cantaram no baile tanto tanto tanto um amigo que você falou com o Franco e eles cantaram no bar EA furacão que é de tô tá ligado tá e a gente não tinha a Gente vive na baixada ali tipo assim eles e regional o som a gente não sai da Baixada né mano nem tanto que eu jogava dinheiro na Baixada
e quando o pai começou aqui para São Paulo para São Paulo mas aí 2005 você falou aqui mano já deu o dinheiro aqui vou fazer o quê em São Paulo a cidade grande lá mano Ixe melhora na praia na baixada de seu lado já rolê tava tudo mas já rolê tava tudo tá ligado então tipo assim eu não tinha ser mentalidade que tinha que expandir o Bagulho porque o o funk da Baixada e já ia para Minas Gerais tá ligado ele já ele já é preciso canto só nós não tinha entrado em São Paulo Então
os cara do Rio no automático e e um para baixar da Constante tá ligado Então os cara acabaram me conhecendo conhecer a gente tudo faz cara então o frango que levava te cão começou levar o Chicão lá para o para os bailes cara tava conhecendo nós é aquele vim quando a gente nós fã deles o c****** e depois de um tempo os cara Pegou a gravar música mano a gente só foi ficar sabendo depois que só na Furacão DVD da Furacão aí os cara tipo não nunca deve dar a abertura para trocar um trocar um
papo aí eu nunca tomava os cara é uma vez o cara me chamaram para vir aqui em São Paulo trocar os cara eu não vinha muito para não vir eu quero me chamou para ir para São Paulo eu falando já faço mais baixo aqui mano fica por aqui aí tô vamos cara ele morre rosto uma vez um comigo com Frank né a gente acabamos se enroscando aí depois de sair também o tô no tronco ficam uma vez de Cubatão também subir no palco falou pessoal que a música Era minha mas aí depois já não já
ficou com uma identidade dele né tipo eles acabaram registrando a música que se nós entrasse no processo hoje era já a probabilidade do perder o bagulho porque eles entraram primeiro né mano aí tipo ficou como deles eu nunca recebi de nada essas caminhadas Sério mano nem sonhava Não tem sabia não não sabia tanto é que eu e não é porque eu tava precisando né demais né não que eu não preciso ir hoje hoje eu preciso também no entanto que eu Eu não meto o rótulo como atualmente e a tem um tanto danado você não dar
essa carteirada vou fazer hoje irmão se eu não fazer o que eu fico que ficou para trás ficou eu tenho orgulho da caminhada assim tá ligado mas deu de eu achar que eu tenho 20 anos não precisa fazer mais nada aí quer que o carro me enganando Que eu não que eu não penso dessa forma mas naquela hora que eu também o que eles tavam querendo também tava querendo um espaço tá ligado até a música é sua né já c****** mano tipo assim não tinha então eu chegar a lugares que eu cantava depois o cara
cantava o povo respondia mais os cara cantando mana mas que bosta e os cara nunca chegou a gente faz o que eu queria tipo assim eram eu só o reconhecimento do bagulho que eu tava eu precisava do bagulho né Igual preciso Hoje mas aí também hoje depois que eu larguei essas paradas de mão que eu tenho um bom tempo magoado com essa pasta parada tá ligado aí depois que eu acabei perdoando essas paradas também gente largar demais para minha vida mudou mais tá ligado mas essa aí é tá na história não tem como não falar
que é minha avó Você puxou uma treta antiga não sabia que eu tava meu Deus eu não pensei nisso Eu não busquei uma treta não tem não dá Minha parte no pé igual deixou claro não tenho mais não tenho mágoa nem do Frank não deu uma água do Chicão que foi naquela para trás o de verdade um lado tá ligado mano eu poderia ser um cara ressentido mesmo tipo assim Algum cara magoado mas eu não tenho essa mágoa mesmo fora do coração mesmo porque naquela época gente depois depois eu e o Franco mesmo a gente
dessa a gente trocou um soco ainda lá no baile do Vilas mano então a gente acabou se Resolvendo como homem ele também é e hoje eu não tenho mágoa de nada mano tranquilo canta a música até hoje aí o bagulho é é a esposa alma aqui da hora mano você vê que quando o bagulho tem que ser vai ser né mano você só aí amadureci para cara também né hoje eu já tenho a idade amarela aquela que gera mais novo já falou que p**** nenhuma f***-se chegou minha música eu quero saber como nenhuma tá ligado
e várias pessoas falando amigo meu no Rio foi mal Kkkk Nossa Música aqui eu falo que nada mano cara tá divulgando a música aí deixa aí mano tá ligado mas aí é o que você fala ou através do do videoclipe aí foi dão ali Alá a cara quem é o Mc que canta essa aqui já um videoclipe tá ligado chegou a internet aí já foi onde a conhecer seu rosto amor a primeira vez que foi na Godzilla marido você. Qualquer do Camaro azul é a firma tá meu Nossa que tem a música do me chama
aquela você de Formatura nessa aí já já tá vindo uma outra um outro momento do funk já né que já tava vindo momento do funk ostentação São que aí já não tinha nada a ver com essa musiquinha tá falando da firma for Apesar tá ligado mas era outro momento assim né e eu sei momento mas nem preciso nessa consegui falar com as duas é que foi a firma tá forte e aí tipo foi uma família a novinha tá a mesma coisa né mas nós já tá meu depois vi afirma Nossa mana lembro que tipo ainda
mais no Clipe mano na cama né que os clipe naquela época era não e eu lembro que eu assistia encher o olho assim Falei que tá bom Camaro azul [ __ ] essa Eu nunca vi aí o que nós imaginava por [ __ ] do Kaxeta tem dinheiro para c****** e a gente esqui é mais linda é Camargo e a mulher mais que só que a gente tava acostumada a ver o quê o gringa mano os mano daqui gravou no com Camaro com as meninas as mansões no YouTube então tipo aproximou muita gente dinheiro eu
acho Assim de um humano para o clipe voltasse o que o que ele era que vocês tão falando Essa época aí eu acho que te passei é referência de lá de fora é da hora mas o pessoal já ver mano não tem como você fazer um bagulho Com referência o bagulho que já foi feito tipo assim tem que alguém vier a mente e fala se não mas se clica aqui eu vou bagunçar mettant quando é um clipe mais elaborado com as diferentes todo mundo pai debate milhões ainda tá ligado Aquele tempo todo que vinha batia
porque era novidade hoje não hoje até o povo aí o povo tá cedo cano pô tá ficando mais mas esse gente a gente escolher mais crítico também mano queria Desculpa nem se fala né É mas então você tem que caprichar mano tem que ficar piscando ali tá pensando na na cabeça no de JK bichado no videoclipe não tudo mano é porque meio que visse Olha a estética do clipe de funk né mano mansão piscina mina de biquíni O que é isso exatamente Tá ligado Então bora mais é isso é da hora isso mas aí quando
vem um clipe diferente é pessoal uma atenção a hora tem que ter a morte tem que ter a mansão tem que ter mais elaborado a forma do gra botar o inale tipo assim tipo tá ligado para lá de tarde passando não pela pela pelo que seja o biquíni o lingerie hoje posso mais do que aquele olhar mais sensual para aquele baú diferente o vestidão No entanto quando você vê um tudo mais elaborado as Meninas dançando com os vestidão um bagulho cabuloso ou até o lingerie mesmo tá ligado mas uma ideia da hora tá ligado à
Lagoa ou se prepara para assistir mano se eu vejo tem uns clipes seu que tem historinha se tem uma parada você se preocupa muito com seus clipe É você que fica de frente com seus clipes aí eu gosto de loja acompanhar tudo mano eu deixei na mão dos caras assim tá ligado deixa ele eu não gosto de ficar assim que se fosse para mim gravar o Bagulho eu tinha estudado para gravar Emerson eu não sei então eu vou passo mais ou menos que eu quero tá ligado e eu gosto de gravar sempre com aquele cara
que sempre gravo que já saí Eu gosto do bagulho e nem o que eu gosto tipo assim porque não se ele for fazer para me agradar não vai acontecer tem que fazer o que o povo gosta mano ele fica essa visão da Rua Não serve tá ligado que tá Às vezes a visão que eu tô aqui não é não é que ele tá tendo aí do Outro lado então às vezes a juntar as duas ele pegar minha ideia e florecer tudo aquilo ali tá ligado não falava e como tem coisas fica faz mantém é solteira
que eu falo então vai nas ideia aí tá ligado eu gosto de vir no Divino diferente agora tô te falando eu eu vejo bagulho que tá chegando é da hora e é o que incentivo a gente trabalhar mais de fazer diferente mano que tem que vir coisa boa tá ligado não quero ficar sozinho os bagulho ruim se fosse ele vai Ficar acomodado na zona de conforto ali também se acaba fazendo um bagulho ruim também tá ligado mano mano você tava falando que até hoje você você busca tipo você você tem que ficar sem renovar e
alguém aqui falou de e você falou isso agora tipo para você eu acho que eu percebo isso para o Mc Carol mais difícil é se manter né cara além de você ter sua carreira sua história você lançou vários vídeos mas eu sempre tá ali todo ano tendo que lançar Hit todo Ano tendo que trabalhar isso é um deve ser o mais difícil do e mas chegar é f*** também mano vai chegar embora outras vezes pessoa falava a semana tem difícil é nada só um você voce lutou para chegar agora vai ser outro uma outra luta
para você está se mantendo e eu não paro nessa nessa tese que tem que fazer está ligado irmão tem que eu tenho que fazer a gente pode ser preciso fazer música mano tá ligado se vai ser um bagulho que eu vou escrever se eu vou Gravar de alguém se alguém que vai escrever para mim não importa tem que ter o sentimento e tem que passar que é um bagulho que eu vivo que você vive ele vive cara paciente ta ligado eu acho que é isso aí porque é muito moleque vem também nesse foi ao médico
a 20 anos como que faz favor pergunta para Deus mano que eu tô aqui mesmo graças a ele porque eu nem sei também porque o tanto de moleque bom que tem hoje todo de moleque que escreve para c****** né que Já chega bonitão os dente novo cabelo loiro tipo assim você tá ligado Se você tá ficando velhinho então Ou seja eu já pego assim dessa forma pela e olha mais mano se trabalhar mais não fico para trás tá ligado mano então penso mais assim mano a gente veio o Ariel veio aqui duas vezes já E
aí na acho que na primeira vez que ele veio a gente falou foi o rádio é um leque faz um trampo f*** pa realizou você de exemplo e falou essa fala que se quiser já trocou várias Ideias meu grau com ele falou assim que ele não dia formando você tá aí carai e fumando Mas aí você tem que o passado eu passaram a ter fazer uma para tá hoje mano e aí ele falou que depois dessa vez que você passou para ele ele meio que tipo Mac abrir um bagulho mano é verdade né se a
galera tá gostando de mim mas música Tô passada mas tem fazer uma pra tá hoje mano sempre vai estar sempre né tem que ser lembrado sempre mano aí fala da manhã e ele e ele eu falo que ele é o Realidade o caso que ele é um moleque novo e ele já tem um pensamento de um cara mais velho tá ligado eu vi ele ele é bastante inteligente ele pensa dessa forma e ele é um cara que ele ele eu eu me via muito assim eu vi ele novo e na idade que ele tinha não
tinha essa responsabilidade fica assim que é o que eu tenho hoje tá ligado de cuidar da minha família e cuidar da minha mãe não tem como vir na casa da minha mãe já tinha com 20 anos então não Tava canale batida batida tipo assim daquela forma sem responsabilidade tipo assim eu já eu eu eu ganhava até já tinha gastado 20 Mano eu não pegar nenhum cachorro só queria comer gente que paciente passa aí para pegar o cache no dia seguinte eu não tinha responsabilidade tá ligado mano eu achava que era uma responsa Então já vi
isso aí ele Isso aí é muito importante tá ligado pode ver se ele tem responsabilidade dentro da casa dele mas Ele no trabalho dele mano tá ligado Então eu sempre tô sempre parei para trocar suas ideias porque quando eu cheguei na gr6 2016 assim eu era um cara é o velho antigo tipo assim que eu já já tinha vivido várias caminhadas mas eu tive que me adaptar E aí os moleque tava vendendo mano que era para vocês viram o jogador do canal tá ligado eles assim então é um negócio que eu tive que me adaptar
é os moleque queria só as formas dele já ligou eu falei eu tive Convivendo meus moleque não mas eu tipo assim sem ser infantil mano que eles vão eles podem ser infantil nesse momento hoje para ligar ele que alguém pode errar pode dar mancada não mas vai ser normal da caminhada tá ligado irmão mas você chegou no nome de um jeito que é muito da hora de ver você chegar porque você podia chegar bom cão tipo de 20 anos já de caminhada nessa p**** Esses moleque novo tá chapando E aí se ele teria ficado para
trás mano talvez aí eu Eu cheguei tipo assim porque não era era era era uma Condução do Mc era por causa que tava fazendo um som não era foi uma administração de quem tava administrando trabalhar é porque tem investir você tranco que a gente falou as novinha tão a mil é a firma ta mil foi tudo eu que mexi do meu poço não tinha escritório Essa época e eu vou pegar uma só então ela sempre era sempre independente na verdade o que eu trabalhei mais de 15 Anos amor eu que montar o microfone é o
que eu que montar o palco e o que que eu era GPS o que pilotava uma semelhança em Porto o bagulho que ela fazer a base o que então era eu vivia sair sem por cento na flor da pele então quando quando virou para funk ostentação tipo assim quando está fumando tá virando aqui agora tipo assim tem que botar a corda para fora tem que pegar ou tem que pegar botar a lupa e minha não eu não gostava de cantar de Juliet já te a Juliet já tinha uma escola já não gostava de cantar gostar
de forma bem na bolota de quem tava me vendo tá vendo assim que ia ver o pessoal curtindo o carnaval tem que botar direto as coisas aí mãe mas eu nem sei essa fita mas essas fita firmeza não tem que tirar umas fotos aqui então firmeza já tinha o corpo não eu já te ajudado com botei Então é isso aqui é isso aí mano tipo assim botar umas roupas para esse bagulho já tenho tá ligado Então agora Assustei pensar que quem tá na moda com dize-lhe Paulo foi Deixa eu ver essa fita aí mano aí
ela era muito começa né aí quer dizer eu nem gostava de internet Monte Passos carro tava chegando até ficar eu entrei na empresa que pode internet o bagulho é só falar onde é que tem o mesmo direto já aí tipo assim já te trombar um pessoal que já ia viajar para fora para amanhã e tal nem tanto que era pessoal já trazia já trazer umas Claro eu já trouxe por outra Juliet eu Já tava mais já gostava do bagulho mas eu não gostar de usar no baile aí outro dia no barraco do pessoal ela fofa
vê essa fita aí bota uma música foi mas deixa eu ver se já tinha falado dos clientes na frente o essa fita aí como que escreve aqui vem mexeu calma aí vai ficar Playboy botei Body chave botei do Rodolfo e botei o dogue e-mail cadastrado no momento tá ligado os cara vai começar vídeo clipe dos carros foi c****** o bagulho mano eu é cabuloso Mesmo mas dá para mim fazer um bagulho assim que eu falei pô mas esse nome porque acho que os caras Olha só nessa parte de do ostentação tá ligado já que você
consiga o nome superação lâmina funk superação ia ser mais da hora p*** venda é é que Ostentação no galera leva por lá na ostentação ao pé da letra é você esnobar a galera que não tem isso mano só você o feito isso que eu tenho você não é por isso que te passe Foi uma foi uma forma legal porque até então foi A like que que deixou o funk ele não patamar cabuloso mano se você tem o nosso novo funk ostentação l é mas nós fala que foi mano na hora que foi que quebrou quebrou
vários paradigmas aí mano tipo assim é como é porque quando foi o momento que o fundo que viveu depois daquela época do Claudinho e Buchecha Bonde do Tigrão que tocava em todas as casas não tinha preparado o rio funk já tava muito grande já mãe então você já quando chegou o funk ostentação O bagulho Começou a tocar Outras casas É verdade sai aí as pessoas que já tinha já tinha um poder aquisitivo maior que você vai mexendo moleque com pagar aí que tem esse contato de lá antes carro emprestado e Hoje os cara tem aí
tem tá ligado então às vezes fala que o cara diferente o cara é nove aí os cara nem mostra as vezes aí você cara que se pede mesmo porque você não teve nada igual eu estava falando do Comércio que você foi assim que fala vai ter nunca teve nada Vai ter um carrão vai ter um vai ter uma condição legal ela acaba se perdendo mano tá ligado que Deus é direção que ela estava se encontrando mais vários e pede mesmo tá ligado mas aí eu fui acabou mudando Então vou foi através do Funk Ostentação aí
foi mudando acho que já foi uma errado que entrou tá ligado eu tentando se lembra ali assim mas acho que eu acho que acho que eu de do funk ostentação é quem foi o fim do nome é Thays movimento eu acho que os cara aqui Que os primeiros escritos que bater nessa nessa parte foi foi a Kondzilla junto com Neymar no com foi o Boy do Charme Megane o Guime Plaque de 100 o Rodolfinho né mano como é bom ser vida louca como a mamãe servida logo aí eu peguei o fim de semana preciso então
preciso fazer um bagulho tipo assim virando consciente mas não é só ostentação com carro com uma corda com um óculos legal aí foi que eu falei para precisa fazer aí foi aí foi que foi eu Fiz três versão da novinha tão a mil tá ligado nossa verdade essa música tem três tem uma que a proibidona não tem até a proibidao que é proibidão se você for ver o proibido é segura a bandeira em Desce logo para o as fotos é a quebrada tá mil Aí Já Era do Jara do mundo um ritmo cara do almoço
com a minha antiga assim é eu tô na investigação chamar os meus irmãos chama favela e Essa é a quebrada tá a mil são várias fuzil de clock de Jesus Está ligado aí quando quando na época da mencionada do Marquinhos Sangue Bom que é tamo chegando na balada pão [ __ ] olhar pegada Olha esse me baixo tu vai ver se você for ver a mesma melodia é a novinha tão a mil tá ligado aí o parceiro meu Nil Falou irmão olha essa música aqui mano Bagulho só do Mcqueen tá aparecendo igualzinho Então qual que
é a fita não não Venha na terça não tem que embaça não já tava estourado mano na época tipo assim já tive indo para São Paulo Estourado e nós vamos fazer um bagulho também não tem uma música sua não sei se é com essa mesma melodia que você fala que saiu com a mina para você p*** com a música e você fala que ela era uma menina que já independente ela temos que os carros dela ela tinha os bagulho dela é perna que eu queria lembrar fotografia nosso bonde tá passando já 9 A Vitória fala
paz amiga Esses moleque são [ __ ] Entenderam deu uma risada na corda Ninguém nos parceiro que ela tá com uma amiga da hora olha olha só sei se ela vim vou dar uma condição mas tabela Não depende disso que elas vem já é em uma em X 35 mas ontem ela me trouxe dx5 que a versão é a versão que é nosso bonde tá bolado aqui nós Desenrola palavras precisas vale mais do que pistola protegido por Deus abraçar de Nossa Senhora Então olha não bom Então olha a tua vida que a minha vida é
só Deus que horas então te amo tudo isso aí Tipo assim de fazer a versão Light Tá ligado não tinha faz a versão Light só que as duas é f*** aí nós sai porque quando quando o parceiro falou o horário aí vamos tentar a primeira parte que já para fazer com ele não não virou mano aí fui fiz uma outra uma outra versão não virou ele na terceira falei mano preciso fazer um bagulho já que eu vou gravar o que vai ter mano aí foi que eu escrevi mas agora tá meio que até o jet
e atenção não sabia que atacaram de Roma e Da hora tá ligado como que foi para você chegar tipo é porque você era sozinho você bateu lá no Kondzilla como que foi essa aqui tá aí foi da hora que aí quando os cara os cara falou assim então o bagulho tem que ser assim mano tem que botar acordes vai primeiro eu fui tirar as fotos que tirou as fotos aí vi que deu botar e vamos fazer quando fazer um vamos fazer o Facebook Mara que esse bagulho curte esse menor ligado mano meu bagulho aí vamos
hoje eu tô ligado na Rua tá ligado Tipo assim gosto de fazer baile mano tá ligado não ligar nesse bagulho louco tio nem nem tinha com essas caminhadas para mim ter Facebook e um cara que e vai ser humano rap minha página no Facebook moleque fez depois de um tempo que eu comecei a mexer ele falou não precisa fazer um Face para você e vamos voltar a foto aí fica o banco tem mais curtidas e agora ela vai fazer agora não precisa fazer o videoclipe vai quem é o meu grau do Bagulho cara mano é
o Kondzilla falei como eu como é que eu conta desse cara vamos ver aí depois eu ver os clipes de novo pegar um contato dele aí eu liguei nele falei Aí eu mesmo liguei nele parece ou não é o Mozilla ele falou seu médico para freio aqui é o do Kaxeta mano ele do Kaxeta falei é do Kaxeta mano queria ver quanto que é quanto que acha o carro Quanto que é para fazer um clipe aí mano ele do Caxeta Mc do caixa de Fernando mais o [ __ ] do Kaxeta Mas ele tá louco
irmão sou seu fã e para você que eu preciso fazer um clipe você mano você é bravo ele não vou Mara Maravilha música essa daqui aí Mandei para ele aí quando eu mandei para ele e falou mano eu vou mandar para o meu irmão mas fala sério eu vou mandar a mesma meu irmão teu irmão se meu irmão gostar fudeu ali não fazia tipo todos ele fazer o que ele gostava vamos lá nada não é todo mundo tá aqui fazia com ele porque naquela época três com 3.000 3000 era caro para carai naquela época se
você vou ver tá ligado Então não era todo mundo que e não era todo mundo tava ligado em fazer videoclipe Tá ligado não foi assim que era só os cara melhor porque já o game já tava com cara já na barra já já vai nessa direção que vai dar bom rodoviária da mesma empresa o bode Charme já dava com os cara que tava vindo para São Paulo tipo assim eu moleque já já para fora também então vocês participar já tá com a mente Falando mas eram poucos Mc ainda tava com essa mente né ai mora
ela se você tomava até semi-estruturada na pista é muito mano naquelas aqui não tinha tanto de Mc a cima tá ligado então o cara depois que o bateu esse escrito as pessoas começou a olhar por outro lado tipo assim cara que o bagulho é videoclipe mãe disse que vai dar identidade tal então acho que todo mundo começou a se encaminhar para esse caminho tá ligado a fazer o mesmo de Botar só imagem lá mano carai agora como esse irmão eu queria saber se o irmão dele gostou aí foi ele mandou resposta para ficar louco mas
vamos aqui já mano já é sucesso Vamos fazer vamos gravar mano aí ele minha mesmo eu morava já o conde Conde É parece que tem uns dois três moleque daquela que lavava que leva cura até hoje mano mas aí foi sucesso Bagulho mano o mais uma imagina para vocês tipo assim é importante na sua cara de ter um clipe tipo seu primeiro Clipe com a sensação de ver os bagulhos rolando direção a diferença que você era xucro na hora que soltou tô com raiva não secar então bagulho e realmente irmão te passei por que o
final do careca ele já falava ele falou assim não é o bagulho porque muitas pessoas falam se Pô depois que tomou uns tiro para nós cantar proibidão tem nada a ver mano o próprio próprio proibidão ficou saturado mano tipo assim não tinha mais ninguém aqui pode virar uma outra geração Curtindo vai ser até as pessoas mais velhas tava curtindo um funk atual do bagulho não tá ligado irmão então tipo assim é ele ficar vou ficar é tipo assim as pessoas que cantavam O Proibidão começou a mudar porque já existia o funk aí todo mundo cantava
proibidão fazia uma versão light para tocar na rádio então de passe virou fã de virou isso daí e o cara que ia falar de mão o bagulho é fazer uns clipão mano tipo assim trocar é que ele possa tentação o Pega o Careca já tava fazendo umas festas que ele tava fazendo a festa e tipo assim já gravando o clipe dele na festa levava umas duas mãos né porque elas são as noites depois que dá sinais ela tinha acabado de virar o aquele outro modelo do Farol mais cabuloso sal Redondo foi pro outro né ele
já botar duas Monet passei o baile estralando e ele e ele já gravando tudo ou seja tipo assim depois que eu fui depois de um tempo ela é aproveitar o momento da Festa então fazer ambiente passado hoje irmão o que eu te Paço se refere a cabecinha porque hoje nós vamos precisar não tá fazendo um show seu tipo se eu fosse Mais maduro que já tá meio da fazer a festa Eu já eu já tava empresariando alguém e eu só queria comer gente gastar é o que não tinha mano tá ligado fazer é mas eu
era eu não na verdade não entendi me deu gastar lá mesmo eu já já ganhar dez eu tinha gastado 20 mano só que eu vivi aquele Bagulho aqui aquele bagulho correto meu nome sempre foi limpo na praça mano tá ligado logo é o valor não falou só falou que eu sempre ele tipo assim não adianta adianta eu ter dinheiro e não tem um bom nome então eu serei sempre pelo bom nome tá ligado você fala que você teve uma fase muito louco você ficou quanto tempo nessa fase louca que tem que ser fala humano pera
aí carai eu tenho que fazer alguma coisa que eu acho que acho que tipo assim Deus tem um grande plano na Minha vida que depois que eu tomei uns tiro eu tipo assim foi dessa época aí que eu falei Pô mano que eu parei me de parede pode ser c****** que que eu só tenho só um nome aí só não tenho nada mano não tinha uma casa tipo assistir um carrinho beleza mas e aí nessa época você está ainda tava tipo na loucura ela falou que tinha 26 anos pô tava maluco cara me idade mano
tava mal do time de 6 anos aí depois aí vem Assombrado Depois tem um pouco mais assombrado e depois aí Aí foi um momento esse momento não a água novinha depois que eu me recuperar já vinha tava estava em ascensão também comecei a fazer baile para Caraí bater mais a firma tá a mil e aí era meio mulher para c****** o dinheiro que eu recebi a tudo sozinho mano aí eu tiro foi esse nesse meio tempo mano aí eu acho que eu acho que hoje não melhorei hahaha mas da hora ele você namora né mas
eu melhorei hoje o teu som Mais maduro eu eu tenho um senso que eu Preciso do bagulho mano já pensou totais eu eu preciso saber se eu quero a Rua os eu quero meu trabalho tá ligado mas é o qual isso é importante você tá aqui falando disso porque mano o tanto dinheiro esses tipos inspira se espelha em você e ver você falando isso mas eu tive meu momento eu vi que eu acho que é importante viver esse momento por isso também se você não viu esse momento você até hoje aí na hora de hoje
eu vou ficar aqui 30 anos não fui nada mano tô maluco Aí você vai colocar uma olhada nela tem um orgulho tenho orgulho da minha caminhada assim das loucuras do risadas eu falo assim que eu tô te falando é o espaço foram erros vai ter que tem ele tem eles mano uma fita um eu vou errar para prejudicar o médico o igual ontem passei a mancada sim é mais eu entendeu mão agora eu errava comigo assim eu perdi tempo eu ver com a minha família assim talvez os meus filhos só de atenção tipo assim digitar
no trabalho Porque o igual te falei agora tô te falando eu tava na rua na loucura Anjo de calma você mesmo né é esse em cima de vai prejudicar eu porque quando você você errou e prejudicou alguém ou é mancada mano tá ligado eu já vejo essa forma então eu sempre levei acima eu vejo que eu hoje eu tô trabalhando tô com 35 anos tem que trabalhar ela ainda vai sair daqui a gente já estava no estúdio me atrasei não fomos que vai ser daqui vai para o estúdio que a gente tem Uns bagulho para
fazer de projeto quer dizer gente já tá trabalhando aí semana passada desde quarta Ontem teve baile também então tipo assim um baú que eu não posso nem reclamar porque eu tinha lembrado eu que perdi tempo hoje não de Argan então eu perdi tempo mano tá ligado e tempo é dinheiro mano aí eu tipo assim eu poderia ser um cara frustrado aqui podes c****** se nada não empresário Ei não tem uma empresa mas aí que você falou talvez tipo assim não Quer tarde hoje hoje eu tenho maturidade falar de reconhecer mas não errei nessa parte aqui
sim tá ligado era bandoleiro mesmo mas o trabalho nunca corri tão nunca tive preguiça mano tá ligado tá emitindo e Esses moleques moleques hoje que quiser ir por esse caminho também você jovem inconsequente sempre e que ele tá batendo a nave a precisa bater a nave para aprender não mano às vezes quiser aprender sem bater a nave amadurecer sem bater é que nós tá Falando a gente bateu a nave para você aprender já é mano tipo assim por que você bateu a nave também uma fita Gol falta você deixar na mão dos outros outro bater
a tua nave que o que aconteceu muito também mano tá ligado a minha vida assim eu te deixar na mão dos outros vou te bater eu acho da hora esse também a galera não é necessariamente você tem que se f**** Para você aprender Até o fundo do poço vou prender você pega alguns que chegar no fundo do poço Como exemplo escuta os papos que você não precisa chegar no fundo do poço aí pode até te ouvir mas essa parada que você falou da é porque você ficou assombrado eu pensei que você parar de cantar mano
é eu eu parei assim eu falei mano eu vou fazer o que eu nunca fiz nada não eu não tenho nem carteira de trabalho para você tirar carteira de trabalho com depois para fazer um documento algumas paradas tirar passaporte é do passaporte por causa que Não tem um registro na carteira mano nunca fiz nada tipo ah senhor quando era menor o trampo trampo Aí lá na feira também de rotação quero o dinheiro que eu tinha para me sustentar ali mesmo porque amanhã a maior dificuldade que eu já passei que eu tenho posso ter passado irmão
não culpo vou poder falar que eu ia ser um f************ se eu falei assim que minha família se não foi mil grau tá ligado que minha avó mesmo a cidade tem que ver minha vó era que Pegava o simulador de feira foi assim que ver daquele tempo do Chão Batido não teve não teve não teve o asfalto não teve além de manter o assalto na rua não tinha um piso em casa Ah tá ligado Era em cima da maré de madeira então espacinho eu vivi um infância difícil para carai Mas eu nunca passei fome essas
paradas eu não posso ficar mais para minha mãe minha mãe sempre trabalhei na época da minha mãe minha mãe solteira e com dois filhos Um foi ela foi cabulosa demais mano tá ligado Então da forma que eu vivia assim eu acho que p**** é o o próprio fala que assim mudou mudou nossa vida para c****** mano tá ligado mano porque eu assino da forma que a gente vivia lá cara do Kaxeta mesmo assim o caixa de som foi falado por causa que que apareceu [ __ ] do Kaxeta mano não é assim um bagulho que
ninguém sabe as pessoas fala-se pouco Kaxeta Você joga você jogar o jogo do Cachoeira baralho achei que é o nome daquela porque é um lugar abandonado tá ligado irmão fica onde essa quebrada é Fiquei em São Vicente e mais cedo litoral mas é ia da hora que eu não sabia de onde era quebrada literalmente não sabia que era do litoral mas você levantar o nome dele você lá deve ser a galera quando você chega a gente faz mal né Eu já sou José de amava normal hoje o os filhos daqueles que gostavam e os que
não Gostavam também que Costa lá tipo eu lembrei meu pai aí meu pai falou que já tava no canal com você para fazer o teu pai não tava não hahaha sei lá na hora da hora mano Mas tipo assim é sempre acabou citando a sua mãe eu imagino que ainda a gente se fala de mãe aqui que ela não tem como é tesoura aí mas tipo quando você começou na sua época Imagino que era mais difícil do que hoje hoje em dia o Mc quer começar ele já vem com vários Exército lá da hora os
pais levando a mães para cima levando que passe naquele tempo lá ninguém queria mano que era ela b****** bom e na época também era novo irmão comecei a fumar maconha com tipo p**** eu já tô até que aguentar né que minha mãe nem sabia disso ela tá vendo já comecei muito novo tá ligado passe é então o seu filho fumando maconha naquele no canta funk hoje na onde passa hoje tem internet o os pais são comumente mais aberto ali não que os Filhos tem que fumar maconha Não mano não tem como não tem que fumar
nada não tem que usar nada tá ligado vai fazer o seu som jogar sua bola fazer o seu trampo estudar Tá ligado não tem que fumar nada tem que fazer nada tá ligado mas naquela época ela foi difícil hoje hoje eu entendo o lado da minha mãe assim do meu pessoal também que era f*** tipo assim naquele tempo morreu em cima com essas brigas de gangue lá do lá do B tá ligado irmão José nesse perto de você Ainda né fértil para na verdade conta quando era pivete mesmo era normal né tipo assim morrer gente
tinha muita briga se de quebrada assim a casa do lado não encostar Nossa Quebrada tipo tá ligado depois de um tempo que isso aí foi que foi Começou a Mudar a net aqui que veio uma quem que imperou aquela paz ali desde as pessoas o trem mais tá ligado mas para minha mãe foi difícil para ela para ela porque minha mãe sempre uma Mulher trabalhadora para C****** mano tá ligado e todo mundo fala olhar seu filho é o seu filho vai ser uma vergonha para você mano dá uma mulher tão bonita e Palma seu filho
assim tipo o pai então ela chega um tempo que ela só foi para c****** e hoje hoje tem um orgulho que que eu não queria mostrar para ela se eu queria mostrar para mim mesmo que não tava errado tá ligado Não era isso que eu queria que eu queria usar droga que eu não conheci droga dentro do baile funk Tá ligado Tipo assim é isso é muito detalhe não foi por causa do funk com esse droga aí com esse droga na Rua Arroio a droga está em todo lugar mano tá ligado e não foi nem
por falta de educação aqui eu fui muito bem-educado mano para você ver conheci mesmo tá ligado é isso é fato tá ligado que ele não é esse as amizades também amizade ajuda mas não te leva Não mano eu sou sincero e falar eu sempre tem o cara mais velho é me perguntar você tá Carregado não dá uma trilha é f*** bagulho deixar aqui para c****** o bagulho louco eu já fui uma coisa tá não fala para mim usar o bagulho tá ligado Então eu quero eu quero achei ele a fama nem tá tudo do mesmo
jeito que eu entrei eu saí mano tá ligado mas eu tenho uma hora do pessoal Márcio então ele dá onde eu vim assim faz uma questão de voltar lá tem uma minha forma parte da minha família mora lá primos assim né cheias acima que a quebrada é da hora também Mão ali era ali faz parte aí eu acho do Parque aqui da Imigrantes assim tá ligado é o dos parques mais preservado está Imigrantes aí então ali aqui onde foi a população chegou EA população não é mano junto junto com a as as pessoal do governo
também que não não faz nada então acabou destruindo que era tudo rio ali dava peixe Lagoa se minha vó já falava e o rei o Kaxeta serotite em Alagoas tinha tudo tipo de peixe água salgada e água doce era enquanto os dois Dos na mão dada na Maré suja lá vou lá buscar esse lado aqui a água é salgada que eu já bebi sabe com se liga por causa que é poluída esse lado aqui é do se casar esse cara é maluco Então falaram que a água suja cruzam agora eu vou para pescar tá chapando
tô te falando aí e depois do conhecimento de agenda outros lugares aí viajar ingerir fui para Recife para esse lado aí que é onde o mar se encontra com o Rio mesmo eu tirei minha conclusão foi que eu Falei lá na quebrada era para mim tirar uma de louco de novo minha vó já falava mas depois eu comecei a perguntar tudo mais velhos aqui o cara falar um pouco achei tá aqui em São Paulo é jogo mano eu comecei a perguntar o pessoal os cara mais velho né o que significava o cachê de canela que
era um rio eu caixa aí depois aí depois mais para frente Fiquei sabendo que é uma árvore ou pode ser que ficou com a equipe do caixa porque essa árvore chama Caxeta aí pode ser que tinha muita árvore vai sair lá ficar Já apelidou de Rio Kaxeta né mano e foi você que se Deus eu vulgo Na verdade era eu sempre no Caxeta sempre foi conhecido como Júlio mesmo do meu nome e como sempre filho demais separada né minha mãe chegar eu acho que fazer questão de mandar para casa do kuromukuro morava na quebrada lá
no Mai tá E então lá já ficava julgado mano passei fazer o que eu queria tá ligado já na Minha mãe Ah sei lá no caixa ainda não gera na rédea curta minha avó que já casa da minha avó tinha que descer para igreja e ficar lá na rede eu gostava de ficar todo falando na verdade sempre que eu gostei mais do caixa ele vai deixar que vai dar pintar Humaitá aí comecei fiz vários amigos eram mais tarde apelidado de [ __ ] uma tia minha mãe perguntou de [ __ ] Aí voltei por causa
do Capítulo de saindo mais toca filho de [ __ ] quando eu cheguei aí Pára vó não vou querer plantar mas agora quero cm se no bagulho e sair 98 vai aí qual vai ser o vai ser o apelido aí bola vai ser [ __ ] mas vai ser [ __ ] que agora lá do muay thai pa aí depois vai ficar sem fins dupla que era uma [ __ ] aí depois acabou de fazer na Dupla é aí lá para 99/2000 assim o final do pai me botou no baile quem tá ligado já tá
já tinha batido uma música ele me botou no baile formal voltei se você não vai lá é como se aquilo que a gente Coloquei com o [ __ ] do Kaxeta lá no vai lá no Sambaiatuba foi lá demorou é masha aí depois daí comecei para mim já vendi altitude a gente cooler de personagem brasileiro por cima depois isso e você quanto tempo mano você ficou na batalha na luta até você ser reconhecida até você ia tipo uma galera trombava um baile se eu falar cara aí eu tô até hoje gajo até hoje essa batalha
Hahaha Hoje normal não quando você sentir a diferença tipo assim cara tem Um galera cantando minha música Ali tá por aí como que é o os bailes no começo você cantava na sua própria quebrada eu sei de quebrada de quebrada cantarias de quebrada em quebrada já cantei tudo quanto é lugar de se imaginar mano e se imagina aí de lugar de cima de cabeça muito embaixo se fala mesa de tudo de tudo que você imaginar eu já eu já eu já fui já de microfone eu de som de parar o som e na palma da
mão de tudo mas foi foi foi quando não foi a primeira música Que estourou mano foi a já foi sair 2000 que ela vê se vê se pode o imã né tá ligado que é só se Nitro quando essa e bateu assim foi que você tiver a sensação geral cantando nekusar Eu falei cara aí bateu uma só que já não ganhava dinheiro também mano pegar essa é porque ninguém é o dinheiro mano como não ganhar um dinheiro porque não vendia show não tinha dinheiro eu sei que que que fazer para ganhar dinheiro sobreviver Na verdade
só só ia divulgar O trampo mano tipo assim papai para você arrancar 50 real de alguém naquela época era dinheiro para c****** tava aqui mano depois de um bom tempo que eu vou ganhar eu comecei ganhar seis 50 100 200 aí foi foi subindo mano cara imagina não é porque estava gravando esse foi o cara tô fora ah não agora eu vou começar batedeira foi cai todo todo final de semana foi não quero um kit novo tem novo tudo bom é novo tudo ela é o que que significa até a vida quer falar seja Ele
foi muito vaidoso kit levar ali sempre gostei mas na verdade quando eu já não já não tinha nenhuma graninha para comprar eu já comprar na prestação já onde posso fazia eu lembro a vcs minha mãe até nessa parada aí a gente foi para foi comprar um tênis eu tava ganhando um dinheirinho já e sempre olhar sempre conseguiu chegar em casa também deixar sem reais para ajudar você nunca foi obrigação de nada mas nunca pediu nada mas sempre deixei você fazer Então e eu não tinha dia de comprar tipo assim um tênis de 15 anos muita
coisa mano a minha mãe tem um cartão e vamos lá passar o cartão aí ia comprar um de quem ele pode passar a gente pode passar 600 eu vou pagar em 6 vezes vou pagar seis e sem aí aí quando eu fui o cara falou para eu ver se consegue passar dois aí mano aí foi tento passar passar 2200 aí fui pagar porque eu não era o pagar os dois ele vai até hoje quando cheguei no bairro que a contrário já diz Aí eu fui tá ligado aí já foi a partir daquele vidro da credibilidade
para o trabalho também tá ligado não é senão é só da validade também aí fico ficava bem arrumado os caras e valorizar eu tinha três bar eu já pegava ficaram já separava três camisas já sabia é uma frescura gente vai aqui é tio tem que chegar no outro bairro lá com a camisa bonitinha passadinha chega lá todo todo suado amassada não e da credibilidade que é assim eles começam a credibilidade Para nós também ficar tranquila agora se eu vou parar de usar droga nessa p**** não vou parar agora não vou começar comprar só com meu
dinheiro ela vai aparecer mais aí já era aí foi assim só querendo maturidade mano fui eu mesmo que manobrando no trampo mano agora ele falou que foi sozinha mas quando foi que que há já em você chegou porque tipo vocês né É mas é bem né meio ó do ano a gr6 eu a minha primeira passagem da gr6 foi Quando eles aí eles eram no eles tampa vamos lá no bar virou mano tá ligado esse bar virou ela é onde é em frente o laudo do poderoso ela era lá do Pulo e onde era empresa
era só te olhando achar o Léo da Baixada acho que era Mc Frank eu acho que mais que não sei quantos você me Cia e eu entrei é só tirar porque umas duas semanas também esse não eu era acostumado tipo assim não tinha produtor Eu não eu mesmo que desenrolar O bagulho para pegar o dinheiro para você para o baile o seu carro próprio não Não sozinho como você não tinha um carro do romano para pegar o dinheiro eu mesmo fazer código c****** pedra tampa aqui mesmo tipo assim já já era cantava junto você quer
que eu pego o dinheiro e pegar o dinheiro foram que eu tô fora para era maluquice é dia que eu nem nem pegar o dinheiro para eu pegar amanhã eu pego já é comer alguém e pegar o dinheiro para o cara velho chega aí Barba não tô eu passo aí eu tô devendo Hoje os moleque hoje aí hoje aí tem que saber mais imaturo que ele seja aqui seja infantil seja inconsequente Eles ainda são mil grau mano porque até internet seja sempre tivesse internet eu já era mano trabalho que a carreira é uma cota achei
o cara você chegar uma caixa de Imagina você vai fazer o baile você chega com seu carro cadê o que eu contrate me paga que eu vou subir sozinho mana É isso isso hoje é impensável vamos dizer assim é os cara tem gravar ou às vezes hoje os moleque reclama muito né mano Acho que eu queria que você tem um escritório precisa ter precisa ter mas faz primeiro mano faz pelo seu tá ligado mas você parece que está no escritório não eu cheguei no escritório com a minha bagagem já mano tá ligado os moleque os
moleque que chegaram sem bagagem que o escritório fez mérito do moleque da da empresa também que fez mas a gente tem Umas um médico que fez Ali quem foi que fez foi Deus e é o que eu não tinha não tinha equipe passei o que eu tinha era só não e não vai vencer vai morrer esse aí vai ser sempre drogado mesmo esse aí não vai para flash agora fala fala vou aí na sua casa tem nesse de biqueira Mano vocês só quadrado de que ele para mano você não vai chegar a lugar nenhum não
mano c****** que m**** vai segurar não mas essa primeira passagem sua nós seis Você que quis sair você estranhou Se for uma não foi que estreiou ao método que eu não gosto muito rápido sozinho nem mais digitar suave Acabei de curtindo com Maru comando comando da produção acabam discutindo aí quando eu e o será mais nervoso para c****** c****** hoje hoje ainda são só um pouco nervoso mas tipo assim de acho que uma ainda fuma maconha para você pagar acalmar mano muito ansioso assim tá ligado muito nervosão mas hoje eu sou mais controle mas naquela
hora era Poucas quando quanto já hoje eu vou ter que eu falo até mais Peraí você vai chegar aonde essa ideia ele falou que se você quiser nem nem começou ainda para você vai chegar na nossa ideia Eu nem sei meu ver vamos se for você querer ficar assim você queria puxar agora que eu cheguei no baile primeiro aqui do Produtor só que eu não peguei o dinheiro foi agora você vai lá e resolve você quer fazer lá aí eu falei mas ele não é assim não vai dar então tá bom mãe da Sua parte
Me dá minha parte e vamos embora mano não continuar amizade aí pode pegar data minha a já era primeiro é a parte de fizemos bagulho e era um jogo bom para carai que ela é para que Ele só tinha trinta por cento ainda tinha me pagado 100.000 mano por trinta por cento e eu tinha setenta por cento tá ligado hoje a empresa tem cinquenta por cento e não pagou nada na sua aí foi eu que fui eu e também e foi mete também do do que ele fez para a empresa também Mano agora o Rodrigo
é um cara inteligente amadureceu para c****** nesses últimos anos também tá ligado a empresa cresceu muito mano mas vai usar Você é muito só na Norte a esteira da gente daqui a pouco vai só até essa dimensão o tá ligado precisamos para cá mano e é bom isso aí para gente é bom para o funk também tá ligado irmão assim ele vai amadurecendo tanto no trabalho quanto como pessoa mano tá ligado aí ele disse a gente sempre se deu bem a última Vez que a gente discutiu a última vez agora também Mas é esse aceitamos
também tudo no bigode que eu sou desse cara assim mano eu sou a minha até me Assombrado com um rede social porque eu gosto de resolver tudo no bigode tá ligado fala um baú Comente o bagulho mesmo assim a capaz de eu pegar o comentário já te puxar e lá na tua casa fica brincando comigo é porque tipo não tenho não tenho caminhado errada para trás tá ligado só que eu vá levar Desaforo e graça nem que dá furos tipo assim é um bagulho que a gente social tá para gente ganhar dinheiro mano tipo assim
tá para ganhar dinheiro tá para você ver da sua vida mas não é um bagulho aqui para você pô é que o bagulho tá bagunçado que eu vou chegar nossa mente funciona só falta chegar o carro até lá que acontece você não é obrigado ficar vendo aí o bagulho Mas se a pessoa pública f***-se então eu posso ou não posso posso levar de tudo Desaforo aí você falar com você quiser me xingar não pedi sua opinião pelo não tem nada mano tá ligado isso acontece para mim eu não ligo mas tá deixando várias pessoas doentes
a pessoa ruim mano vai ser um comentário tipo assim ninguém te perguntou nada mais seu cabelo Ah não sei o quê e a sua testa sobrancelha sua língua tá você tá vendo a sua língua tá ligado no leite antes das pessoas falar para você fala assim cara é para ser bonito Então eu tenho Que lançar esse cabelo tá com esse kit com os dentes novo e emagrecer e ficar com o abdômen trincado aí você vai começar a gente não então número que o próprio ser humano ele não vai pegar outra entendeu da pessoa que está
divulgando aí é só a pessoa ela tá vendendo tá vendendo tá vendendo miséria aí mano tá ostentando miséria mas não é mano cada um tem a forma tem cara que tem dinheiro e gosta de mostrar tem cara que tem tem dinheiro não gosta de Mostrar e quem vai pagar gosta tem parar de que tem né tá ligado irmão é cada um cada um eu já não gosto tá ligado Então é de respeitar isso aí quer ficar ficar passando vergonha e mesmo mas os bagulho que eu sempre vi que você tem e eu sempre paguei pau
é seus kit mala simplificar lhe tipo carai você tem muita coisa relíquia mas o óculos tênis relógio eu faço é de uma cota comprando porque não sei coisa que você tem que não tem não vende mais ok para você tem Uns minutos Machine você tem umas trocas eu sei a loja tem esse bagulho não fui eu acho só falsa hoje eu tenho tem um tem uns era tudo bagulho que eu tinha vontade de ter né quando eu não tinha quando não tinha grana mano pegou eu te falei tipo assim eu não passei four mas eu
passei vontade para cara de várias fita mano eu já desde comida assim até de de querer usar alguma coisa no te tá ligado Tipo você não passar uma forma Esta não tio não tio escolha Você come aquilo era só que dale mano assim é igual tô te falando não tenho vergonha assim tem um orgulho mesmo da minha família sem e até porque é igual uma vez eu tomei abordagem o cara falou que sofrer por não precisa fazendo faxina já foi para minha família mora lá mesma hora né mas você não temos esse aí tá rico
não tirou você imaginar foi para te dar uma olhada aí por mais sério a responsabilidade de mim ela é casada Hoje ela tem filhos aquelas responsabilidade o marido dela mas com certeza um dia melhorar para mim que vocês acha que é que a gente é rico né hoje melhorou Minha mãe mora bem sim graças a Deus E é possível lugar que você falou aí ali onde passou e onde minha mãe mora eu moro em outro lugar lá e que se algum dia eu puder eu tive minha irmã também te amo minha tia tio meu tio
quem tiver eu todo mundo fazendo essa trocar ideia de amigo depois da vó Dele falam isso mesmo então tá certo agora entendi o for é que às vezes vocês viram uma forma também entendeu Mano o assim tem muita gente que você dentro da miséria aí tá ligado eu tô no patamar de vida que melhorou para mim hoje eu como que eu quero eu quero mas não é por isso que eu vou deixar de comer essas coisas porque eu tenho que ir lá falei para ela fez a escolha dela mas eu fiz a escolha dele também
e ele tem que fazer a dele todo mundo independente da dificuldade Que a gente passa do do tá ligado à Psicose dos BA Em que bairro que a gente vem todo mundo tem oportunidade de vencer na vida Uma hora mão de melhorar tá ligado de dar uma melhor isso aí o que eu fui eu que cheguei mas para mim mano até mais fica tudo nas suas costas você não vive a tua vida né aí tipo assim e do pessoal faço questão de ajudar mano a família linda como posso mano tá ligado da minha da minha
mãe é prioridade tá ligado já ela quis sair da Da quebrada porque já demorou para casa ia falar tem mãe você consegue você vai conseguir tirar sua mãe de Belém Demorou cachorro mana agora ela Vivendo como ela tá vendo se paciência haha lá em casa ela tá gostando a irmã mas é difícil meu pai por exemplo não tem um sitiozinho lá e não quer sair da febre do paradeiro do mas caiu Demorou você ficou insistindo muito na verdade eu já tinha dado um apartamento para ela já na frente da praia já e ela não ia
comer ele Sério Mano É isso aí que tomei um golpe do carai também confiar muito nas pessoas mas foi também só bagulho que me fez crescer mais e eu nunca nunca tirei seu objetivo da cabeça naquela tinta para mim se eu ficar bem a Gabriela também mano lógico tá ligado aí depois que deu uma melhoradinha mais ainda né que eu falei assim na verdade o caixa de sempre bem sossegada A Quebrada Tá ligado passo década de 90 foi cabuloso aí quando os possível 2000 assim brasileirão 2007 foi Até 2012 mas hoje já te passo jamais
se matar mais sinistro então começou a ficar bala comer muito muito bagulho que ela não costumava ver então e minha mãe chegou aqui chegou um tempo já era bagulho de família minha pressão alta essas paradas podia passar nervoso outro dia chegou lá sempre tem um tiroteio lá ela chega lá tava Azul mande passear eu fui amando e eu tinha acabado de comprar um negócio para mim uma pesinho e eu já tinha um já tinha um bagulho aqui uma Cantoneira aqui em São Paulo aí eu falei mano e quer saber mano vou pega esse bagulho aqui
vai lá morar lá ela viu que isso é um apartamento vai lá aí quando ele vir também era um lugarzinho da hora aí depois você fica mais especial para você ficar botando para ela pedindo para ela depois fui no carro para pegar hoje tem até a gente tem até mais do que daquela época graças a Deus neném não é nem de Não falo nem de bens ou de dinheiro para A gente tem que ter em paz tá ligado mano que passou uma época aí depois dessa época foi o que foi 2000 em 2017 a 2016
ela teve um AVC mano ela passou uma fase cabulosa Mano tô só uma fase f*** mesmo aí foi depois aí que ela voltou de se vestir aí que que Deus essa chance para gente né mas aí eu falei não vocês botar no lugar mais da hora ela sossegar né mas viver a vida gerando dela estava lá aí agora que eles aí Queria trazer ele para cá para São Paulo mas aí não tem jeito aí ele fica assim aí igual da praia que também é melhor lugar mano aí a gente aqui em São Paulo deve para
pra eles ao contrário igual hoje é feriado ele está em casa aí era da praia para cá vai ficar assim mano mas fala que quem mora na praia nem vai para a praia é verdade eu não ia mano eu ia sair ela passava fumavam não só caminhando mesmo e voltar lá raro entrar na água nem Leva o pé nada carai mano eu Pensava que isso aí era Mita mas tô vendo que as pessoas por que será isso né mano costura aqui não é mais novidade que tá ali você com Rastro lá tá lá carai qualquer
quando eu quiser eu vou e nunca vai e você falou do iPad é que você falou porque tem uma época aqui a baixada realmente ela foi muito muito perigosa assim como eu acho que todas as áreas de São Paulo assim mas abaixar tem mais foi muito perigoso que Estava morrendo e me sinto tava na rua época tava sempre tipo porque recontou tipo o primo careca que eram seus amigos você fala perto desses caras falam e tipo vocês como que era porque eu queria que você falasse disso pra galera ver que não era mamão que hoje
os cara veio hoje você bem mas acha que você deve que você não é que você fosse foi fácil de verdade a gente a gente fazia nosso bairro nem mande pra gente também eu não sabia que Eu aconselho que o cara tá muito sossegado mano tá ligado eu mesmo gera mais hoje eu fumava maconha já te passei aí ele era uma louca os morangos que não e nem fumar maconha nem nada não cara o cara cabelo falou que era para esse bagulho mano para Velho era da hora da umas ideias que eu tô procuro passar
para os moleque hoje que é igual você falou pô vai falar meu bem a gente sair tipo assim falou se ajudou um pouco que me ajudou mano tá ligado eu gosto Daquele lá dos caras exclui mesmo os cara fala que não vai dar bom foi eu gosto de crédito vamos juntos vamos vamos juntar porque é o que vai dar bom mano tá ligado e os moleque era se os caras chegarem nós não acreditava que aconteceu com nossas parada tá ligado que nós sempre anda sempre na linha sem o trem pegar ainda hoje à risca liberdade
eu eu queria se não é para quem Escreveu não leu o pau comeu mano tá ligado Então a gente não tinha não Tinha falha para Rua essas paradas então vamos bagulho que foi difícil de absorver mesmo assim tanto que eu receber ameaça no telefone para você vai morrer mano oxi não é mano me pegar aqui filha tava vai pegar porque tipo assim nós só viver na quebradiço passando não ia. Lugar fazia um show mais ia voltar lá podia cara um dia então eu já aconteceu foi lá para o asfalto agora dos caras mesmo assim você
é louco Foi Sem explicar e tanto que eu fui Conversar com minha mãe pode pegar os cara Pô mano não sei nem o que falar porque e os cara não mexe com nada que passou o Duda mesmo Duda tava doente na época mano quem matou o Du então mano você é louco mano para cima mais mais covarde ainda porque eu estava doente de verdade m**** tá mal tá precisando de ajuda mano tá ligado aí eu falei não mano quem quem quem quem fez isso aí comando doente não com nós então está na maldade mais ainda
Mano só que eu falar mas também não devo nada mano você gostar também deve nada também não fez nada vou sair daqui não mano então é isso e preciso sou eu já Sou medroso mano se sou eu falo assim c****** mas o moleque não devia nada aconteceu isso não eu eu acho que eu ia pensar em parar de cantar e de sair da quebrada demora de ir para longe e eu acho que imagina que sua mãe talvez pelo amor de Deus filho para que sair vai arrumar um emprego logo isso é perigoso Ligado eu vou
fazer o quê mano ele não fiquei pensando foi só o tempo dos bagulhos parar de sangrar um pouco mano aí o bagulho nós vamos subir para São Borja talco decorativo ainda tá com a tipoia né estava saindo de um baile em E aí eu saio no baile eu não conseguia ficar aqui em São Paulo mas hoje eu não consigo ficar na baixada hoje eu preciso tá aqui para próximo do trampo tá ligado não consigo ficar dois três dias na baixada direto tá ligado mas aconteceu Que o senhor relaxada eu tava aqui em São Paulo canta
e encanta em Guarulhos e desse Parei fui para o baile curtir era mais bandoleiro mano eu saio do baile já é conte outro baile tá ligado e acabei cantando Guarulhos nesse para lá aí tá no bairro atrás do outro baile e esse dia tava nosso também só tava tava eu final do Grub final do Lelo Cara essa Finados mano aí o Chiquinho tava os que amaram fiquei Amaral aí os cara tá no carro comigo e aí as duas meninas aí Deixa eu ficar no posto catar meu outro carro e fui levar a minha casa senão
ela nem rosca nem nada As meninas aí mano foi quando seu bagulho nem tanto que quando eu voltei Oscar Depois eu pego ela já foi [ __ ] não entendi nada quando você passou a gente achou o carro tava limpinho dele e aparecer o carro tava seus que eu passei tocado ainda passei na frente dele depois da volta Ah tá então depois você tomou um tiro saída passou pelo mesmo caminho parceiro vou Ter dois cara desconfiou foi o [ __ ] depois um alô para você construir de Dirigir até hospital né foi até em casa
pô achava que eu ia nessa que eu achava que as balas não é mano vou largar tiros e pegou sete ficou Quando entrou quatro perguntei de raspão irmão é mana eu te passei o que ir para casa queria ver minha coroa tá ligado achava que ia morrer fui lá ver minha mãe última vez mano cara tava fazendo somente só tava com duas meninas Nossas mini-choque para c****** manual foi Livramento para todo mundo manda uma das menina pulou né mano foi fora também mano passei para Fabi entender para galinha se machucou toda logo louco passei a
gente não se conhecia tá ligado o bagulho f*** mano Altamira foi Livramento mano parte passou uma passa uma bala também na direção pegou bem no porta-luva para o bem da Bíblia assim e ela tava bem na baixada embaixo não fora de mim né pegou vários passo vários Raspão na cabeça passou o carro pegou Uns 24 tiro c****** fatos vieram para acabar mas foi não sei se é Faro para você falar mais você tava sempre chegou na sua casa na situação sua mãe te viu ali naquele na verdade quando eu acordo eu te passo o parede
e o carro quando eu parei o carro o vidro caiu mas caiu doido caiu aí o parede pode abrir o portão e já tinha vindo dormir aqui a gente que você foi numa foi bala quando eu achava que era um carro cinza só Falava isso aí foi o carro para ativar o carro prato aí de se chamar na minha mãe aí nesse meu tio já saiu já que tem aqui é um quintal só de Família bonita que já saiu aí quando ele estava se eu tirei o carro já com essa poder já olhou para a
cara dele assim para definir definir para nós aí a mãe saiu lá no portão lá atrás na porta mano aí assegurar a minha mãe não deixar a minha mãe nem ver ela é meu pai já pegou a sentiu Ford Ka da minha tia aí botou no ford KA meu Padrasto eu fui não vamos descer no leite um Golfo parado mano prata mano tem sabendo desse lá com portas indique ele aquele cara eu vou matar a marcar o quê para pagar a senhora também já levou no postinho que eu tinha acabado de passar na porta aí
paramos no posto aí quando no postinho aí era um batalhão de frente o cadáver resultado meus mais cedo Foi Não quis nem saber de mim e eu querendo tipo assim tava cheio de vidro no olho as caras já refeição não pode Ser não quero passar uma ambulância E você vai para o outro ponto pronto socorro mano aí chegou a ambulância foi maior lentidão para vendas e morreu após ficar velho aí para não ser Mafra estragando para c****** abre tira parada no semáforo Saravá E parava meu Deus isso esse processo Demorou horas p**** para cara depois
eu cheguei lá fiquei só em observação não porque eu cheguei no clipe que observar essa alma Ninguém queria me atender por Ninguém sabia né mano assim tá ligado Tipo assim é que a pouco a sua opinião pedindo para ser atendido assim eu não frio do carai para mim na forma só te atendo se depois você me dá esse Nick aí tio a enfermeira falei forte do que você quiser não preciso preciso do meu olho tá doendo mano aí nós faz quiseram que tava enrolou esses papo Sério mano sei se ela tipo assim foi uma brincadeira
sem graça então numa muito sem graça não aí não que chegou um cara por sete tiros Nas costas fica aí que que eu voltei entendeu o cara que quebrou o braço o Me dá o seu like eu te atendo aqui passando tá louco mas aí nesse hospital que você tava eles tinham condições de operar ele na hora nós vemos na verdade não na situação que tava Que observação não tinha como tirar necessidade de operar né passei as balas entrou e saiu mesmo atrás eu tava tava no já ficou uma loja e A Safira tão gente
trouxe entrou e saiu não tava não tava andando né então O cabelo quando você passar porque as duas horas observação nem fez nada só me deram depois um lençol e ainda falaram para mandar para depois chegou a menina e eu tava estado de shot mano não tava com vidro no olho tá pai e a menina chegou falando que apanhou do namorado lá não falar que aconteceu isso e eu também não tinha não tava tava de desfigurar o rosto da menina mano aí tipo você tá me atentando sabia que era menina melhor chegou aqui Aperta Namorado
Diz a mãe da menina que os médico falou que eu cheguei eu tava tudo cheio de sangue eu respirar no sangue jogava os médicos diz que diz né mano que os médicos falaram que eu falei que era menina chegou eu falei que eu não sabia quem era que eu não quero ela perto de mim que me sujar de sangue velho tá louco mentira aí Não partiu de mim não mano Acho que passar por isso aí ainda passei mais brava mano carai aí depois também já tinha um convênio né Que já já ganhar um dinheirinho já
pô aí depois tem como você passar no convênio é descobri que tinha quebrado o osso da escápula só depois só depois Jacó só de o vestido do posto que eu passei nem nem contato a bala que tinha aqui filho depois que eu passei uma coisa tomografia o barulho daí construção com um projétil tinha quebrado a escápula tinha havido no olho aí fui tratando devagarzinho aí fui voltando mano mas Está zero sente dor de nada só o ombro consegue coelhinha mas nada que me atrapalha mano assim aqui não é mais o mesmo né mas não sinto
às vezes Costa para caraio vai mudar o tempo dói para p**** os furos mais nada que eu vou ter um projeto também no queixo pelo tamanho do bagulho mano pelo tamanho do Livramento tá ligado a zero você é louco só agradeço a Deus mesmo mano quer que eu vá buscar a paz de Deus parou de usar de falar mas vai conseguir não dá Atenção lá que aquilo lá tá igual por que que você aí que que você fez aí ó 18 falando esse cara aí mano nunca fez mal a ninguém vai mudar a gente vamos
ver que ele vai fazer daqui para frente agora mas você foi frio porque você ainda tipo mas acho que isso não tinha o que fazer também Alice o mano vou falecer acabou ir para a cama é o caminho Pode pedir para ele me tirar dali uma só palavra sair precisando que eu não conseguia chorar não conseguia Estava só tirando só sentindo bagulho aí vai fazer só eu lembro só ficar tipo e dirigindo aqui aí esse braço paralisou Ah e só pedindo para Deus tá ligado eu tenho Total total convicção que foi Deus mano demais ser
humano mais de mesmo mesmo eu sendo sempre um cara temente a Deus mas pelo tamanho da minha fé que era o bagulho a proporção vai poder tamanho minha fera desse tamanho mano e ele livrou óbvio que isso aí foi uma m**** que tá acontecendo na sua vida foi Um livramento Mas você acredita que isso aí também depois que obra você falou que ficou o momento c****** aqui vou fazer na minha vida ficou em choque né Depois que você colocou colocou o pé no chão Pô mano eu vou seguir acho que isso te deu força à
c****** para c****** e as pessoas não quererem ver o cantar as pessoas só queria ficar me chama tá vivo mano eu vi as pessoas que eu nem ligava para vós que a moça que tava estourada na época E nem ligava mano pessoal que seu povo Parecia um fantasma chegar eu vou c****** mano você é louco mano carai da hora para Mas depois foi recuperando também aí foi você viu de amadurecimento para carai também mano sério maduro esse para c****** assim tipo p**** eu era um cara que tipo tinha tinha oito carro para passar aí de
comboio né para o baile comigo eu posso sempre fui um cara rodeado de gente para c****** aí foi um bagulho que Eu começo e depois cortar não era que eu posso o pessoal tá ligado mas não tem jeito a hora do apoio é só você é só Deus e você mano que a sua mãe Entendeu mano e o pessoal não foi minha mãe da minha mãe que sofreu para porque corta eu tava no postinho a gente não tinha certeza não sabia se eu só trabalhando um amigo foi foto não foi para o bagulho mano e
sempre ficou quanto tempo para recuperar você recuperando ali eu acho que ela me deu Mas não se acha que quando não deu um mês mano um mês e pouco assim eu já vi que tá lá Eu já descobri que eu tava vindo aqui demora um tempo nesse para fichar cair tava vivo também mano que a cara ficou todo deformado quando bateu os vídeos eu catei passei a mostra um Cortou tudo tá ligado Acho que eu fiquei o meio não sei se for mesmo mais um pouco acho que um mês que depois quando eu voltei tinha
base na agenda eu vi uma reportagem suas Que na reforça ainda tava com os curativos mano e aí irmão assim então já voltaram certo aí você não tinha voltado então mas é porque aqui também só me ajudar em nada mano só para essas fita aí só foram a filmar filmar o mesmo Oi e eu nunca gostei de depois que eu peguei a neurose né Eu nunca conheci o cara Queria fazer muito sensacionalismo bagulho cima da parada nessa eu não mano eu não ia ter solução do bagulho ninguém foi para depois já era o processo foi
Arquivado você não quer descobrir de nada também você nunca nunca mais quis dar entrevista para ninguém não não quiseram te devolver tipo assim porque normalmente a gente que acontece não acontece alguma coisa com Mc Alguém quer dá para refrescar a lógica na envolvido com fã eu vou vindo com o droga companheiro que tá precisava tipo assim ganhar mais gente tá com duas meninas e passei lá ainda na minha 18 pa e a imagem que você Vê não tem nossa que você fez mano tá ligado eu sempre fui um cara igual igual nós ficar conversando ele
começo eu sempre fui um cara uma corrente a sua até hoje assim o mano tá ligado mulher casada para mim é um homem nem dependency o cara da daqui ou de BH ou na tá ligado só aquele cara que eu ando certo né quebrada na sua quebrada também tem cara que ir na festa na Quebrada dele e naquele vai chegar aqui abaixo dos outros correram né mano E esse bagulho é todo de amadurecimento para c****** mano você falou que a sua vida é a pista né Tipo eu vou fazer baile então nessa época de poder
minha você ficou como quase doente né a gente passei nos processos que eu tava parando de fumar já né mano tá conseguindo já posso instalar tava precisando parar mesmo que eu tenho fiquei um Já fuma um bom tempo já né mano tava ficando muito ansioso não sou ansioso né isso aí mas não é de mim mesmo mas também do mesmo Jeito que eu aprendi a cantar sem beber tá ligado que foi um processo eu também Hoje eu sei se encantasse em sem sem fumar Mas eu vejo que tipo assim que eu preciso comer tipo assim
vai me comer preciso fumar não consigo você não tem apetite a melhor combina se eu for aí eu dou a primeira garfada já entra no estômago dava ânsia de vômito que é coisa já já psicológica você tem que ter acompanhamento do psiquiatra tá ligado né que você é maluco tu é doido é outra Ideia tem nada a ver então tá fazendo esse tratamento tá aí mano eu vou arrumar mais de 10 no dia sim só bomba então admin eu não podia dia de show na gravação do a gravação do último DVD fiquei quase um mês
mano tá ligado só fumando só um podia assim olhe lá fiquei fiquei mesmo bem para que fumava 10 não é na udemy nossa é o ponto quase parar só não parei porque eu não consegui eu não consigo comer mano e não é sem vergonha esse bagulho tá ligado Aí na pandemia f**** humano muito ansioso mano sem trabalhar e eu gosto de trabalhar parceiro passei é se não fosse no funk e ela tá trabalhando em alguma parada assim tá ligado não gosto de ninguém me de nada você se velhinho fazendo o baile a para c****** se
não for vou ficar vou botar a banda só em casa vai ficar igual Roberto Carlos Sentado época logo ficou muito tempo sem fazer show aí também tipo assim eu entendi que Tem publicidade de se adaptar mano se Reinventar tá ligado que foi com as redes começou a usar mais as redes sociais pa você já tava usando Mas é porque eu percebi que te ver me se perceber que teve pessoas que não não ligavam muito aí por digitar eu vou para o digital vovó foi vou prestar mais atenção na galera no Instagram com povo escrever para
esse acarajé para acabar de gravar o DVD né mano vou-te acabar a gente ficou uma cor da nossa música Nossa devia tá cheio de show era lado foi bom trabalho foi ruim tá ligado para sempre igual qualquer até a gente tinha para para divulgar o dever de acabar de dar uma dormida gigante mano olha aí por outro lado eu chamo você gravar ela já né tipo assim eu posso ir buscar nova por esse lado foi bom mas foi para o outro amadurecimento também mano como como pessoa tinha tinha várias fitas para resolver que o dinheiro
não é resolver Tá ligado o Ceará filho que aparecer na rua que era um monte de coisa monte de coisa mas aí resolvi tudo mano graças a Deus mano tenho nada para trás é filho que aparece na rua Chega dessa abandonei de todas as consequências Olha como ficou mas ficou ia ter maturidade para falar não tem vergonha não tem quantas vezes eu fiquei com duas meninas aí depois apareceu 2 aparecer um menino que é que já é o mais Velho do que outra menina e uma menininha mais nova mas é também assumir também sem problema
nenhuma mas ficou um arco com os problemas que tem rede social né da rede social vagabundo fala que quer mano tá ligado aí para não ir na porta eu prefiro só bloquear mesmo e tá tudo certo e fiz a minha cota também que é que assume que Pagarei o que o que é o necessário também aí dá o carinho da forma que Palma eu sou um cara que eu não recebi muito carinho tá ligado Tipo Assim só que ele aqui aqui tô fazendo homenagem que eu fico aí não sei o que o meu amor minha
vida mas eu cuido tá ligado irmão minhas filha está com piolho vou lá para os pés de filho mesmo do banho tá ligado a outra mais velha tiver que repreender também se enfiar a mão na orelha hein fio também tá ligado o outro eu deixo bloqueado que não tá tá de mentira tá de comer diário e também não tá dando jeito que eu quero já bloqueio também a pouco as ideias não Ficar pagando com meu nome vai com a sua caminhada então é no pé da letra Fala para o seu pai dele não sou amigo
dele está ligado assim tá mais ou menos essa forma mas é tá ligada forma que ela precisa postar falam que apresentam mano apanha para carai vai para c****** você é louco apanhar os todo mundo hahaha agora velho apagar da minha vó da minha tia na rua e da minha mãe quando chegava ainda minha mãe falava para mim que apanhar na rua só pra em casa fala essa Parada Mas eu nunca apanhei em casa quando eu ponhava não eu acho que eles queria dizer assim vamos bater bater filho se apanhar e vim chorando não pelo menos
bate ou mais uma e se a pena você volta para casa na praia em casa mas isso é bom dar mole ahahaha batif fica por lá mesmo já era é amar o que você na quando você era moleque era terrorista na escola ser Hotel tá louco bagunceiro para c****** mais demais mano demais eu tenho embaçado querem baixado Melhor até hoje do que daqueles bagunceiro sou daqueles que se podia bomba no turma de tudo minha gangue era embaçado de tudo também era você é louco um as pontas melhor momento que não aproveitei hoje hoje pega o
estudo falta parei no primeiro ano no primeiro grau é mas é louco aprontava para c****** mano mas garagem só senhora podia dar os filha puxar você então né mas aí é tá ligado tá em cima ela já já estudou em Colégio particular O meu era o mulher a Várzea lavar Moro mesmo quebrar o cadeado do portão e troca jogar bola esquece era mais mano elas não tem que vir outra linhagem de boa né mano mas não é p**** na época porque você não é tão não é na nossa idade aí mas na nossa época escola
era ambiente de bagunça tá na escala vai escola apareceu a cadeia cara haha eu grade final e já não era já não tinha tá meio algo para entreter a gente né mas hoje então você imagina Mas Não tem eu não tenho envolvimento mesmo do um dos governo é com as comunidades se os colégio onde estudei lá o bagulho tá caindo os pedaços lá no Caxeta mano tá tá caindo aos pedaços é o que não tem verba São Vicente a primeira cidade do Brasil tem que ser Cidade Modelo mano tinha que ser vai ligar não era
né a gente se a cidade modelo Dizem que o Os Invasores Rivaldo diz que o viu né Kids cara descobriu né gente a gente Aquela Tinha gente quer quando estavam na na escola para nós aí dizer que eles chegaram lá para o São Vicente pela Praia da Biquinha pô lá é um salve sente que ser a cidade Pika do bagulho tem que ser a cidade mais pa mesmo turística uma cidade bem com ela mas eu ainda sonho que que ele se olha lá pelo pelo nosso povo lá não só do Kaxeta que ele tem um
povo carente para carai também mano tá ligado mano uma vez eu fui no copo com dizer lá para o o conde é da do Guarujá Guarujá de Santo Antônio sempre todo ano ele faz um baile lá eu já fui fazer dois baile lá e aí eu fui conhecer a quebrado porque quem eu acho que quebrada só em São Paulo galera acho que Guarujá para igual igual igual Kaxeta p**** da Praia da praia não fica umas meia hora e aí eu fui fazer esses bailes Dia das Crianças todo dia deve ficar somente com o baile no
Guarujá foi lá vamos lá e aí fumo e era não é onde o conde nasceu o Pai eu fui vendo assim entrando nas quebradas foi c****** mano Guarujá estão as quebrar essa mesmo e nós fez Launcher o som cinco tipo molecadinha lá que morre no meio da quebrada eu falei c****** mano Às vezes a gente olha fala de cidade Praiana a gente imagina que é tudo aquilo ali ó é para só de bermuda é uma povão carente para Caraguá já também mano agora na verdade agora já foi onde eu comecei ganhar dinheiro mesmo inclusive foi
um Truta da quebrada do Kondzilla mano tipo assim que começou o tipo assim gostou de mim mesmo assim daí eu deixei na balsa você sair da Balsa até Adhemar de Barros e aquela principal centro da bolsa vai e você vai até o tempo Barra de ela no final tem um uma curvam assim que era tinha Footloose ali mano quero o nome do bairro que tinha lá antigo para carai Vale pegar o cima não gostou de mim foi catar ele foi mais assim mas nesse bagulho usar droga Aí se valorizar mano Entendeu aqui ó pega vocês
aqui mandar 200 real aí outra vez que o filho deu 300 real aí foi assim naquele bar daquele lado querem me chamar fazendo já e 47 mano Pode se ele me deu 400 lá e foi incentivando esse mano foi mil grau de verdade mano ele falou não manda o bagulho tem que se valorizar que vão acontecer sempre vim aqui sempre você ter merece para que que serve o grau carai vacilou carinho aí que eu fui completei mano e ele bicho ela melhorar O dinheiro também foi aqui nada mano mas é o cara quer meu bem
mano vou parar com essas fita aí de droga essas paradas pegou a visão O Rappa eu peguei um bagulho aqui aí comecei foi aqui que era dinheiro agora que era droga nenhuma não filho vamos embora comecei já me tirar a maturidade já novo alma só se estruturando com o tempo tipo que como você era independente você tinha sei lá se você já gostava de ir ou você não foi montando suas paradas prever a produzir Fazendo aula de canto e não sei porque senão audio aula de canto eu fui eu me interessei querer fazer fiz um
fiz uma cota ainda aprende um pouco de técnica e produtor musical era o dia que tinha ele não tinha muito mano tinha aqueles ali eu já tinha dinheiro para pagar depois né aí todas as portas se abram com dinheiro né mano abre depende né mano Depende da situação né porque o que às vezes tem cara que acha que tem o dinheiro e tipo assim vai vai fazer tudo Eu mesmo não me compro já eu já não me compra mas para você fazer o trabalho acontece Cinza já outra eu trabalho assim para fazer investimento eu te
disse quis dizer tá legal a gente como dinheiro quer ordenar caga na cabeça dos às vezes até Empresarial mano vou ter que pegar um Uber para mulher que é bom aí ela tem um milhões aí tem vários caras frustrado aí e não adianta ter a direção não sabe né Não adianta você crê dinheiro mas você não é melhor você Pegar vou pegar eu vou eu vou pegar o igual limite que os cara tem uma e não tem esse dinheiro aqui que nem vestiu que eu quero quero você junto aqui se juntar com pessoas que têm
agora se você aprender com ele tem que ter muito conta levante as casas você tem que saber fazer uma parada muita gente uma época eu pensei empresária mas depois que eu vi que que isso não é tão simples tá brigando com sono né Ela tava falando que você não tem nenhum não foi mandando Um não vejo minha carreira assim ainda consolidada tá ligado eu tô ligando com meu sonho ainda é eu tenho desde a corra atrás ainda tem muita eu quero realizar ainda e para mim pegar para menino oi para mim não fazer menos do
que do que ele merece mano ela pegada eu quero fazer mais o mais mais do que eu tinha uns cara isso é um novo Kaxeta por isso não passa não é nada tem que ser mais do Kaxeta mano você tava em outra época o Cara que tá chegando depois né Aí tu botar muito estruturado o bagulho tem que vir dar um mortal cambalhota um ano fazer de tudo mano tá ligado que o cachê tu ainda quer fazer o que eu quero fazer né a gente vai fazer a gente quer fazer um DVD agora tá ligado
já fazer um DVD agora a gente tá tá pensando no funk on the beach parte 2 aí estourou e não quer um ambiente a gente vê lá a gente completa do DVD se os que são mais executados né mas eu Falei para ti é muito executado tá ligado que foi o negócio que a gente quis fazer para tocar tipo assim ser os días mano tá ligado que eu não fico não fico assim eu vou outro Manel que eu faço uma coisa para fazer é só Playboy lá mano faço música para os bons ouvidos para quem
quer ficar ligado mano vai ser um filho não fica em vão com certeza e o foco a gente vê que muita gente ouve até tipo as pessoas mais velhas pessoas mais novas então a gente essa mas o cachê tá Aqui é continuar mano até onde Deus permitir eu gosto tá ligado mas só do dinheiro eu gosto mesmo de estar no bagulho de tarde de te encher o saco do produto mano de encher o saco da empresa de saber como que tá o bagulho como que vai ser tá ligado qualquer problema chamei e na verdade eu
que eu que faço junto com o produtor planejamento né hoje que hoje que entrou um pessoal de planejamento junto com a gente lá empresa também porque isso aí Eu sempre Tive por trás depois de Deus quem foi eu e aquele louco ali com uma equipe louca do o 17 anos quando o débito e 20 anos agora mano só nós desde entregar panfleto ou até e convocando os outros entregaram entregar no Flyer e até E aí amar Obrigado por fora agora tá Então pessoal com nós lá da já isso aí também que que são inteligentes também
é que que veio para somar tá ligado mas eu já gosto de mandar pela já médico que é o quanto fora da meio-dia tá aqui na hora Que você faça um bagulho se você vir com a ideia era que seja uma melhor que essa aqui ó vão embora tá ligado tu vai lá para arrumar né vai ter o funk de 22 Então é só Deus que sabe mano Deus permitir mano que de nós assim nós todo lugar gente tá cheio de vontade de saúde a vó está boa o ouvido tá bom para c****** mano e
eu quero mais tá ligado não é só o dinheiro assim às vezes depois da hora ver você falar assim um bagulho para o meu irmão você é louco Você é mó tempão nós é forma sei o que mais para eu acho que eu fiz pouco agora eu acho que bom que você acha é a gente sabe que vai ter mais do [ __ ] Do que a gente ainda nem modéstia assim aí não eu acho que fiz pouco assim ir acho mó da hora que o que o funk tá virando hoje tá ligado o bagulho
virou uma indústria mano mais ducha de verdade tem que ser o finalizar quem não quem não for profissional tá ligado ficar para trás acho que eu te perguntar você o que Acompanha estava com seu acompanha galera novas e ficou ouvindo você tá sabendo que tá rolando você se segue muito a galera nova eu é inevitável né mano tipo assim até com a rede social assim com tudo que tem aí para gente ouvir né cara tipo assim os cara também tem a equipe assim a vai liberada cada um poema os quiser também então automatica bovino assim
de tudo eu gosto de ouvir mais música antiga mano falando contigo tá Ligado Pagodão ao rap antigo mas não tomate acaba caindo no na molecada nova e eu também o cabo o trabalho ele também né assim eu gosto demais a personalidade que tem muita gente que escreve bem mas não no vídeo que escreve tá ligado não tem que se você tem que ser mil grau e escrever meu mural também tá ligado não adianta vocês e até a caneta boa isso é um cara Patife tá ligado mano atende cara imagina ouvir isso é o caso já
se liga na mesma hora velho você é mil grau EA em tudo né mas desde casa na rua com a sua mãe a mulher dos outros tá ligado tem mais alguma alguns projeto não vai dar para fazer que você pode falar para nós linda do Kaxeta tem muita gente queria saber né gente está soltando um up aí garimpando diamantes né mano que esse DVD era para gente ter gravado já tá ligado era para ter gravado agora em outubro mano aí deu mais igual tô te falando porque o limite né É já vejo que já era
para acontecer geraram vontade de Deus nesse momento tá ligado é mas é a gente tá trabalhando agora isso aí foi que eu devo e parte 2 tem a parte de participação também com uma parte de moleque bom aí desde que garantiu como como cara novo mano e agora que voltou porque eu tenho com certeza Depois eu falei a gente pode esperar o dever de igual foi o primeiro um público nossa aí eu já vou dar a multa para colar aí já vai pegar eu moro no Areal a Gente falava ele eu quero regravar algum som
né um alguns sons que foram soltado na pandemia que escrever gravar nós vamos fazer ao vivo né você quiser o certo tá ligado não tenho vontade de fazer um projeto também do gravar algumas músicas algumas músicas antigas nos cara tá ligado o que todo mundo que geralmente Tu não lembra do do do do boladão do Daleste mas tem um primo também não tem boca boa Para o cara que tem um carinho fiel tem um careca tá ligado mano tem um monte de cara tipo de música boa assim que ele Talvez fazer uma roupagem legal hoje
assim e eu não preciso para ganhar dinheiro pra gente pode para deixar o direito para família deles mesmo vai que dá algum alguma música para reviver mas agora vai mais para curtir que olha eu eu curto o som dos cara até hoje mano faz um cara antigo assim mesmo que o que eu era fã eu sou fã até hoje do tanque Do da pessoa conta dos caras teve um se decepcionará que não era a mesma coisa que as vezes que você acha que vai ser também mas a maioria era meu grau eu escuto a música
Acho que todos não tem então problema com que alguém tem problema comigo eu problema é deles mano hahaha Essa é boa essa é boa mas tipo o que que era só referência no comércio de cetim inspiração mano vou para carai até o Cidinho e Doca e obrigado Cidinho Doca Souza e Valdir Suas lojas da Baixada tá ligado Danilo e Fabinho é só esse cara que eu via Mc Barriga Renatinho alemão você tá ligado não tinha Imagine Imagine um gordão fora o comecinho que foi bem lá de posse foi o Márcio e Goró Claudinho e Buchecha
Tec busão accurate Raposão Márcio do Cacuia Mc mulato Duda do Borel galo c****** mano tipo assim tem o bobo tem um Alexandre eu tenho vários cara passe muitos muito cara bom humano bastante que ficaram né quem tem Gustavo Boy da Baixada também mano que ver Mano daqui Dog é muito bom esses cara tio que era o primeiro é o mesmo de lá manda Baixada 31 bebês uma Claudinho e Buchecha mano Claudinho e Buchecha eu não sei se foi o primeiro primeiro funk assim que virou Nacional mano buscar já foi pop né a gente vai começar
logo gosto é isso eu tava a Massa agora eu era mesma linhagem do do Claudinho Buchecha mano então eu tinha essas escola aí mano que foi os cara que se Destacaram além do Brasil tá ligado inciso atacaram fora da Furacão 2000 os cara já pegaram o solo conceder vendendo cópia para c****** por Claudinho e Buchecha é da minha época longe foi meu primeiro cd original mano certo bochecha ramo eu pagasse toda era 30 reais na época caro para c****** eu não sei desde a era da atenção no sono aqui tipo 50 conta Antigamente era muito
dinheiro eu lembro que o meu pai chegou tipo humano nosso primeiro cd original pai que era Tinha com muito pirata né então era eu lembro a primeira vez que eu era moleque eu peguei assim certeza Claudinho Buchecha eu tirei assim não tem fosse os caras lindo assim as músicas agora para fazer um CD mano para ter essa parada até o meu bateu encarte para bater com as letras assim e eu coisa conseguir fazer mara tipo assim é bem no finalzinho quando eu consegui fazer mano porque tinha você era um pouco Produtores na baixada tinham que
era tinha não tenho quero mais fera que é o gra máxima do Rio e sem embaçado mano aí então todo mundo faz você vê com ele lá e era meu sonho para assinar é porque o rio fazer comando que fazer fazer eram ele caro mano é porque tipo assim hoje tipo assim não é que tipo assim para gente pode ser dois mil barato mas para outras pessoas que carente 2000 Vai ser um dinheiro extra Caio a sua situação aquele momento que você está vivendo Devia ser caro lá de mais e mais uma para você fazer
dez bases a r$ 2000 Nossa gado muito caro garante paciente posto os cada litoral funk é Patrocinar esse seria fazer produzir muito base já tinha umas seis aqui pronta para dizer muito base lá mano e nessas bandoleiras da vida deixa eu passei escutando a matriz você de uma menina que ele tava saindo pegou e solto deu para os caras do site cara soltar humano no site nesse caso aqui vaso o IPad 400 os cara aí eu fui untei meu dinheiro mesmo que você de solo aí fiz um baile na quebrada e fui vendendo você de
Zinho mão irmãos e que me machuquei tudo altas estão as notas fita seja o funk beibe funk praia o primeiro foi Toque Toque Toque Toque Grande onde que é depois de Maresias mano foi pouquíssimo para o litoral norte acho que eu nunca fui vou chamar ele ou fui não sei eu não sei também não cara toc toc eu pensei Que era em outro país do jeito que eles lá que tava grávida ela tá pequena quieto daí é a mesma região passou de Maresias mandar do jeito que eu fui para esse cara aí o bagulho tava
lá na é o ser humano México pa toc toc toc toc eu nunca ouvi falar toc toc ela tem uma praia é para muito f*** muito grande mas precisa de liberação da prefeitura vocês vão para montar uma estrutura não foi na praia foi tipo assim a casa pé na areia né a casa eu Consegui uma casa e uma casa do lado do lado da outra de Base a equipe aqui uma do lado e a gravação cenário aqui na outra hoje você deve ser muito louco gravar uma parada dessa mulher morre responde próxima mas voltar a
fazer com bar com a banda o comanda se é caro né Você é da hora é mais legal é da hora mas é tem mais gasto né para quem vai pagar as contratante não gosta para sim o que a gente os bailes que a gente nós fizemos Foi tudo cheio mano tá ligado tava tava atrair um público mais com mais conservador mais casal uma senhora ali também tá ligado a tia Gil show sentado o trabalho uma de olho pa tá ligado v1 v1 baseado em um lance as fita era raro Hahaha por que p**** é
isso é muito chique tipo funk para promover Mas você conseguiu cantar em casa tipo maiores quanto assim O Espaço das Américas um creme de Carol não chegamos fazer mano chegamos fazer Eu falei né tipo assim ah tem mais gasto né de mano posso ir buscar Eles Eles preferem o ele caiu DJ é mais barato meu trabalho do meu você vai gastar menos tá ligado e se você abrir o agenda com opção de banda e e o Enem cair de Jesus que era só em casa DJ para o pelo meu querer pelo pela estética do bagulho
pelo pelo respeito em cima do nome do funk vem que vem dando credibilidade em cima desse tecido esse trampo aí eu prefiro comanda Além de ser mais resposta para mim poder falar para você que tá suave filho com o DJ que vai maior faz comanda para c****** não foi ali aí foi Outra Face para mim aprender mas eu nunca estudei né eu vou lá sei o quê partitura O que é nota sei nada filho assim então aí depois falou da coisa que eu tive que aprender bagulho outro foi usar fone eu só botar a mão
no ouvido aqui tchau então tava aqui mano não fone Zinho Regência aqui tudo vai pode ir tchau Ah pois violinos Cara eu vi que você você aqui conduzir aqui dá atenção para o povo quando eu sempre sempre tem uma dúvida dele desse tipo de gravação tu tem música que dá errado você tem que repetir de novo vamos falar gravação para c****** Eu sempre tive curiosidade foi mandar impossível um artista fazer o show uma atrás da outra sem dar um errinho agora a volta às vezes até quando a uma que não voltou a gente pode falar
de todos os DVDs foi a vários Abandonar e Leozinho só um Nossa que que aquela equibalo bonito você fez com ele pegou-lhe pela mão pague esse moleque é muito moleque é muito bom vou lá ver ele na verdade Olha só nitinho ele acho que eu vou mais ligar pra você fez por ele mas não eu não fiz nada só queria que vocês viesse o talento humano porque ele tá lá tipo parece meio tive toda e na verdade passa não é tipo assim ele de aqui no ombro que eu queria levar daqui assim ele é a
Vida não vida você deixa é só botar a mão na semana quinta e eu só vou ainda porque é verdade agora se você vai vir aqui ele tá com a mão no seu ombro aqui se você descer um degrau Ele sente que desceu Joe ele já vem na mesma direção é normal mano para mim normal eu só falo com ele de vídeo ma eu não posso te ligar aqui para mim é normal mano se você não vejo ele como com uma pessoa tá ligado à da forma que as pessoas viram onça Coitadinha tá lá por
causa de Ajudar hoje foi o bagulho que ele o dele ele tirar de coitadinha filho é ele se é para frente o bicho é é masha na para nós aí mano demais demais o céu mano do céu é a confirmação que Deus é Vixe mano esse cara aí mano para se Deus falar assim ah mano tá reclamando aí ó pega a visão eu vi um pouco sobre a história dele mano eu tenho que ir aqui para tem que vir em mais um pouco a história dele eu falei com ela ela disse que ela é muito
forte é mil grau e a voz dele e Estude Então tá louco não há mais pô para se tem vários moleque que tinha que da geração nova agora escreve muito para c****** escreve muito tem personalidade tá ligado como pessoa também mas ele é fora de sério mano não dá não manda para mim ainda ver os manos fazer na hora porque manuseio esse hoje em dia são ainda poucos que pega a ve Os Muleke é o no máximo celular ou tipo põe a base aí eu vou lá gravar é free Fire mostra como que larga o
que você faz com que ser faz Sons eu pego hoje sou devagar mano de letra assim mesmo hoje tô tô pintando mais gravar música dos outros mano a aparecendo tô fazendo igual quintal do zeca lá manda a música aí que eu tô gravando mas tem que ser o som também mana mas aí a esses cara que me incentivou hoje posso e vou colarzinho com o estúdio não tem como escrever alguma coisa tá ligado eu mesmo já estava desmotivado foi não tá levando só como trump profissional vem aí ela tem Um tem um produtor lá tem
um composto aqui lado não sei o que tá bom quer mandar manda aí pô jogou interessa comprar músicas separadas música Não Tem Preço mano agora mano tá precisando da ajuda de custo da hora beleza Tá ligado e é bom para o que isso aí entendeu foi cresceu mano tá ligado eu vi cara que fala se é para nenhuma Mc gravar música dos outros caras Obrigado que você tá falando isso deu dois meses depois aí filho tá pegando música dos outros Porque eu olhar eu vou falar que era hipócrita que ele é burro não ele é
inteligente ele perdeu mais cedo aqui ó que eu depois de 15 anos que eu fui o que eu falo que gravar meu caso parar rapaz vai começar meus bagulho foi feio não amanhã assim não mano manda uma indústria mano é uma duas agora funciona assim eu acho muito f*** você tá falando isso porque ainda tem esse preconceito sipar não sei tem o mano lógico você vai ouvir a música se você não gostar você Não grava só que o lance é o seguinte tem um moleque que ele tem aptidão para compor E você tem aptidão para
interpretar quarta chega nem emprego ou duas pessoas tá ligado eu tenho eu tenho eu eu me deparo com situações eu tá do tempo de Camélia que eu já venho agora já foi um cara que tipo conservador para c****** mesmo essas partes e eu já cheguei em estúdio tá falou assim fala para pomada mestre aí né caneta eu fiquei 15 horas fazendo sozinho ver que A gente trabalha a mãe dele tá ligado irmão e chegar no estúdio mano nem fala nada mano fácil olhar se ver hoje do moleque lá e meia xícara de mão e se
você vai gostar certo se você botar esse gravar esse gravaria Messi o parça tem mais satisfação de ser até se fosse porque eu não gostar você para voltar os meus pensando em você mas tá mano agradar atitude Ah entendeu pelo respeito pelo carinho por mim é o que eu é o que eu tô enganando mande para se Carinho respeito por eles eu quero receber em troca isso aí o cara e Respeito é porque me deu a música é pela atitude que eu já fui no lugar e foi tirada dessa forma você acha que o espelhinho
aquele telefone não tá tranquilo eu não tenho só isso aí para oferecer não usam tá ligado Tipo assim é o qual que é o pai está diferente desse nesse projeto seu aí que eu não tenho não canetei que eu voltar diferente do que não muito pelo contrário que você Falou a gente vê como indústria do bagulho mano tá emprego agora as pessoas e o bagulho cresceu mestre tá entendendo ou não tipo assim hoje está de São Paulo tem quantos M se você não nós se consegue contar não conta não tem como contar o horário de
São Paulo para ser você vai lá vai lá para BH o lado de minas aí Porto Alegre tá ligado em uns bagulho que a história lá que não toca aqui de verdade meu parceiro há muitos anos já mano há muitos anos tipo assim Máximo Respeito tio os outros estados todos os estados tempo aqui hoje tá ligado não é muito louco Eu já viajei muito e que tipo tem estados que o que eu Estilo do Funk é uma pegada e é muito estourado lá e tem música aqui de São Paulo que é mostrado aqui que a
galera não conhece lá então tipo assim o movimento é tão grande que em cada parte do Brasil é ele consegue ter uma cara diferente tá ligado em uns Mc muito estourado e foi aqui uma muita vertente Mano entendeu estilo diferente mano tudo funk mas jeito de produzir jeito de cantar o BPM mais ou menos e outra esse bagulho que a gente tá falando daqui a pouco se já não tem Tá mas daqui a pouco vai ter moleque viveram bem com dinheiro com o carro com vida boa só com pão mano Sim já tem pô tá
ligado já tem no sertanejo mesmo lá no sertanejo os caras os caras fazem cara Tira Onda tem que fazer é só de boa e aí a Maria depois começa a cantar para Mim porque eu sou tão bom em começa a cantar e é da hora e fica só vai ter a coragem é porque tem e é isso aí é só ter coragem mano Vê o cara fala assim ah não sou a Marília Mendonça não Chery vários vários sertanejos assim eu queria Mara que o funk ficar sistema mesmo peso né irmão tipo assim é também um
peso tanto contou com um intérprete com quanto o compositor mano tá ligado Não também tem sentimento interpretando cantando p**** eu Tenho um monte de coisa para falar Tem um monte de torce me ouvir um pouquinho mano sai um monte de música tá ligado para assim hoje muito a fita que muita fita que eu falava antigamente não consigo falar hoje mano que eu tenho uma casa da hora que eu tenho carro legal eu falava Antigamente eu queria ter uma XT tá ligado eu falar essas pessoas não consigo falar que eu tenho que eu tenho uma 1200
que eu tenho uma BMW que eu tenho uma casa da hora eu não consigo Por a minha própria música mano mas talvez eu moleque vai querer para mim vai conseguir falar tá ligado ele sabe encaixado para lá vamos amparado na Melodia que você não fala maior você não quer falar o quê E aí mesmo uma eu não quero falar das coisas que eu tenho hoje pô vamos consigo falar que eu tenho essa fita mano você é louco fui lá na lá na lá os cara viu não porque não é garagem lá não consigo nem filmar
vou pegar assim falar aí ligar até acha que Alanceia queima você agora eu consigo mano não é porque não sei mano tem essa trava e o mais reservado talvez essa trava aí no receio desses um p**** não sei lá uma não consigo mostrar não é para o nosso como da sua casa aí fala Pô mano aí eu vejo se emocionar Você é mil grau sendo que a venda cobertura localização você já não consigo mano mas eu acho que isso tudo é fase isso porque dá para entender fazendo mente que ele morava muito mal mano e
agora ele vem se Eu comprar a cobertura e falando olha isso aqui gente olha eu não eu nunca tive uma cama parceiro sempre dormiu sempre dormir no colchão no chão ou no sofá mano a vida toda eu só fui tenha calma com meu dinheiro mano depois eu fui morar sozinho agora tive e mesmo assim não consigo tipo assim eu tenho ver se tem esse bloqueio de bloqueio mano não tem mas mesmo assim eu acho estranho ele dele mostrar eu acho da hora o que você ver que não é um tá Esnobando ninguém então você tem
que mostraram depositar esse habitat querendo tirar entendeu parça já não gosto querer humilhar suas caminhadas quando você mostrou eu só vi o comentário de tipo mano eu também posso então eu consigo agora porque mesma forma que eu postei com a cobertura Eu também postei um barraqueiro ainda olhando eu já não consigo e é diferente né poeme-se fala que não consegue cabelo com ciúmes ele ele não é que ele Quer Ostentar ele mostra aí rapaziada Olha aí carai Olha aí vamos se ver mostrando um carro meu você não mostra nem você direito [ __ ] hahaha
mesmo eu conheço eu sou reservado velho não seriado é meu mas eu entendo mano entendeu já sou um cara que come o filme Minha vida dele começa no YouTube Eu já sou um pouco a mais e hoje em dia que eu estou pisando no freio hoje em dia que eu tô tipo tá bom né mas é só cara Rodrigo Romano acostumar essa é a vida calma Vida você Já sofreu por isso também a invadiram sua casa coisa disso é f*** se expor demais eu não volto com meu canal ao vivo Oi Fran Mas vou ficar
fumando a minha vida já tô lá no pote para todo dia nessa p**** tá melhor mas é eu entendo não querer mostrar eu acho eu acho que daqui um tempo eu vou tá igual ele tipo não precisa tá tudo suave tá ligado c****** mas eu não senti vamos fazer os seus fãs não ficam querendo te ver mais saber mas é um pouquinho tipo Assim o meu som tipo assim eu vejo que eu conquistei assim não foi nem por causa da moto que eu tenho do carro que eu tenho ligado ele sempre esperando são bons tem
uns umas hoje que espera isso aí mas aí tá ligado só duas vezes um susto mesmo que vai passar a moto lá o carro que eu já já sabe que eu não gosto que vai ver o postando Alguma vez vai mas eu não é constante Ao postar falar eu troquei de carro fiquei de moto às vezes os caras das agências quer fazer Um bagulho e tirou a foto e posta que eu mesmo já não brisa mano tá ligado mas só que eu vou de moto gosto uma e agora depois é para nem conseguir voltar com
meti umas duas prestações lavar levanta Você vai trocar Não esquenta com pequenas trocar né trocar mas eu tenho medo de andar se tipo não medo eu não conseguia andar ainda roda mano a Imagina você conseguiu nada ainda não só Tô indo pra academia com ela agora que dia deve a DVA aquela A pequenina que ela é tão que a PCX é autoligado é da hora esse bagulho bota 10 horas ficar a semana inteira mano então aqui eu só vou usar um quilômetro e Zinho até academia e a outra não conseguir andar ainda não tive tempo
ainda não mas aí na baixada eu botar no lixo vou descer para praia escreva o cara deve ter uma moto da hora vai lá na volta eu não conseguia andar ainda não se só tá lá só olha só ainda Sms é porque isso é isso aí agora se sente isso aí para c****** mano da hora mas até à vontade ele vem aqui no rolo chamando embora embora mas deixa se pilotar um pouco cara é é porque assim né gente uma lebre vara com carro para comadre Brizola falou bem assim se deixaram no rolo se deixar
o pedalar pode mandar até um avião mãe já tinha que eu sou o cara que você gosta de um mês Deixa comigo nossa mas vai me dar medo de me endividar mano quando você porque Na pedalada você fala assim Suave tá de boa de pagar mas aí se você ficar pedalando muitas coisas né Eu sou o mal cobrador então eu sou um bom pagador tá ligado o mal com o mal cobrador bom pagador um cara que cobra muito é um mau pagador uma então eu não me peguei Quase que eu gosto de nem durmo direito
não pagar e ela me deixa no meu prazo está no Prazo tá no prazo todo o prazo prazo é amanhã então calma até amanhã eu tenho amanhã né hoje vou carai mandaram mensagem que mandaram muitos puxei vamos mandaram mensagem aqui vou começar a ler tá muro e é isso pera aí ó o Vinícius Ferreira que no banheiro mão tá de boa não já teve dó Bravo aí mano o Vinícius Ferreira assim falou assim sabe Kaxeta manda um salve meu irmão Victor Emanuel ele é seu fã Desde sempre se inspira muito nas suas letras a força
da sua influência sobre mim também vem por causa dele seu trabalho é lindo irmão Chuva de Benção Obrigado irmão grande abraço é por Victor ela vittar um abraço irmão obrigado pelo carinho pelo respeito aí que Deus continue nos abençoando aí né que a gente continue mandando um som sair que inspire vocês cada vez mais aí falou tamo junto f*** c****** o Léo tá cana falou assim só vende cá O que são Inspiração para mim muito obrigado pelo tudo que você fez pelo movimento funk manda um salve aqui para o Japão agora é cometia boa noite
[Risadas] como você um abraço meu mano que Deus abençoe aí falou tamo junto mano diretamente do Japão e meu parceiro o Kiko falou assim você é monstro NK manda a falar mais sobre o finado primo e no final do Careca né mas na irão Eu tenho esse Plano aí com certeza qualquer dia eu vou gravar um uma do prima do Careca aí falando eu tenho vontade que é muito são muito só um bom Mel mano primo tem uns três e de lá que você parece foi feita hoje as músicas para você falar cara atual né
já tava fazendo uns bagulho que tava anos à frente da hora desligar ele vai você vai trazer umas uns que você vai regravar vai ter a vontade só tá me faltando um tempo mesmo mano obrigado que é muito muito tempo a gente vai Fazer os projetos que a cena de passe vocês deixar de fazer o seu alguém vai vir fazer Tá ligado não aonde passei um bagulho que eu quero se o povo vai aderir a gente não sabe a gente está buscando coisa que o povo quer aderir ali tá ligado mais uma hora que tiver
com tempo sobrando povo tava com um monte de gente na rua e vamos vamos pegar essas música ruim gravar e solta no digital lá dá o direito familiar e marcha da hora da hora seu pensamento Humano tá dos familiares o Rafael celular e falou assim fala sobre sua relação com nosso querido Felipe Boladão minha inspiração no funk acha que ele faria sucesso hoje em dia nós tranquilo filho tá louco tá deitando Tá louco e está fortalecendo demais aí o movimento e ela é minha relação vi chegando né mas se você não falar que ele falava
que eu era o Zeca do e do funk não sei se é por causa da pinga que o bebê era por causa da é mais Velhinho perto da idade os dois né Haha Então é isso O Rafael falou assim como você vê a nova geração e a fusão do Trap com funk era uma renovação necessária mas não é música a música não tem Fronteira não mano tá ligado com quanto mais cara quiser colocar a cerca elétrica os cara vai lá e pega os lábios de mel corte e pula filho e tá mais que mil grau
mano tá ligado vai vai sobreviver quem fizer o melhor mano desde o funk até o PEP vai chegar um Ótimo mas vai ficar Quem é essa mulher bom né eu já acho que isso em todos os seguimentos comunicação e tudo mano vai ficar os bons o Ricardo falou assim como você vê o cenário do funk da música no geral na baixada hoje em dia mas é tipo assim hoje está falando isso que nos acontecimentos que a gente conversou aqui mas não matou só os cara os cara meu grau matou uma geração Tipo assim quem Quem
queria nascer mousse lá Na baixada ninguém hoje não hoje tem uns moleque ela nasceu assim tem os moleque lutando ou qualquer um que é da Baixada assim entendeu Tipo assim então é do tripé do rappi firmeza da música Tá vindo a baixar Então tá esperando os moleque fica cheio de parecendo bola tá nascendo pode chave está na cena também não te posso ir tem vai surgir muito muito bom da Baixada ainda mano graças a Deus o Big Smoke e falou assim mano você tem saudade cantar no Vale da Baixada de Antigamente Mistura Fina Unidos dos
morros e agradecer por tudo que ele fez pelo funk Só agradece mas eu não cantava nesses bailes na vida só ia curtir e Unidos do Morro tem até hoje aí galera é outro momento mano Outra Geração tipo assim um bagulho no não tem como a gente voltar naquele lá a saudade faz muita coisa que tipo assim eu queria até matei aquela maturidade que eu a época aí coisa que não tem como a gente fazer mas fica Só Lembrança boa dessa época aí Mano e obrigado nesse seu pensamento aí dizer que eu fiz bastante agora estava
conversando acho que eu fiz pouco e tô cheio de vontade de fazer mais Mano pelo funk pode ter certeza só estava com sangue nos olhos ó fala Eu tô eu tô ansioso para esses novos lançamentos essas coisas que estão para vir você deve estar com muita coisa guardada muita muito projeto tão e queria agradecer por você ter colado também Kaxeta de verdade é obrigado mas você curtiu que eu posso fazer economizar achei da hora e tá ligado fez né mano acreditaram na parada então aí agora aconteceu tá ligado a cor do seu e da hora
tem estão só um pouco do os órgãos de comunicação né aqui que deixa você ir além de encostar ficar à vontade né mano tipo assim não é nada pautada ó tipo assim com eu falar disso vou falar palavrão ligado mano eu acho da hora assim não não comecei a gente meio que Extrai aqui são Ah tá ligado mas da outra vez vocês ligaram É muita gente ligou muito podcast ligou também a gente não tinha como vir porque tá igual te falei que ia vir coração tá liga leve para ficar eh não não te passei para
mim igual você falou da do bagulho do Frango e do tigão se for uma saída de uma treta num tempo que já foi ali e esse salário do primeiro até o bagaço já já deu o que tinha que dar vai jogar erro que foi e tipo assim que acabe é mais os caras Fazer tirar o nome de lá não sei se não tinha nem como meditar a moça não sei se tem como era o repassar o que ganhou da música para mim na época também que não aconteceu mas eu larguei de mão e me perdoe
essa fita tá ligado mano tipo assim não tem mal assim já já troquei os cara outros lugares também tem uma o fraca assim que aprender a troca lembra até dos bagulho também mas não tem mágoa de nada tá ligado mano então eu lembro bem coração bem leve mesmo assim se Fosse perguntar de alguém ou fala c****** p**** não fala isso não que ela tem um problema para falam que o outro não é nada quem me fez mal tô bem ficou para trás Vão bora O que é hoje você tem problema comigo problema dele vai medir
você vai colocar essa frase é muito boa aí ó antes de encerrar Queria te entregar aqui ó uma linha de copos nossos do Habib's que a gente tá com uma linha dor de copa no Habib's ar meu Irmão agradecer você aí queijo branco bom hein é bom demais obrigado viu De nada carai rapaziada você quiser esse copo aí é só você ir no Habib's mais próximo da sua casa que eu e eu e o Místico eu estamos em todos os animes do Brasil cara mas se liga no design do copo Mostrei pro Kaxeta Olha isso
aqui cabe um scam com gelo de coco e energético viu esse cara ele não parava de beber hoje não fique à vontade que o acho que Cachaça não falta aqui esse copo foi feito para gelo de coco whisky energético apesar de não deixar de uma soleada que falou que não é para misturar energético né quebrada todo mundo mistura Nossa cara dela também foi dada na quebrada todo mundo mistura em é isso meu irmão cor não vejo a hora de verdade é isso fera rapaziada se você ainda não segue o [ __ ] do Kaxeta segue
nas redes sociais está aí na descrição certo Espere aí ele tem que Acompanhar na no Instagram até onde ele vai postar as atualização de show de projeto novo de música segue a gente também cego mente consegue eu pego pode pai estamos em todas as redes sociais certo certo Um forte abraço pra geral e amanhã as duas né A exatamente Amanhã tem dez episódios forte abraço pra geral tamo junto e tchau é nós familiar