que seria ser Lobo Solitário ser Lobo Solitário é você se privar é você privar-se de certas coisas do mundo que não vão te levar a nada e focar em você mesmo num primeiro momento a ponto de amadurecer poder saber quais são os seus potenciais abusar o máximo disso e quando você estiver pleno consigo mesmo em paz espírito e as coisas começarem a trabalhar a seu favor aí sim você vai poder ter uma mulher de verdade você vai poder pensar em constituir família porque o caminho do lobo solitário Visa a isso é você se preservar para
lá na frente você poder cumprir com o seu papel de homem nessa vida então ser Lobo Solitário não é ser sozinho a vida inteira sem o lobo solitário é você ser inteligente acima de tudo você olha a sua volta e você percebe que nada vale a pena os relacionamentos são pura fraude as pessoas ficam e destroem o psicológico uma das outras com esses relacionamentos você vai se privar disso num primeiro momento você vai investir em si mesmo no seu o desenvolvimento como pessoa porque é isso que liberta o ser humano só o autoconhecimento vai te
libertar das farsas do mundo e aí sim lá na frente automaticamente não vai ser Milagre não vai ser sorte não vai ser a casa é uma questão de atração você atrai aquilo que você é você passando por esse processo se blindando contra as fraudes do mundo lá na frente você será digamos recompensado por conta disso não se trata de você simplesmente ficar sozinho e não acreditar em nada pelo contrário o lobo solitário ele acredita em primeiro lugar em si mesmo ele sabe que lá na frente toda a trajetória dele de experiência vai valer a pena
porque lá ele vai conseguir conquistar aquilo que ele deseja e casamento estabilidade financeira tudo isso está incluído no pacote ser uma pessoa legítima honrada coerente é você ser o seu melhor isso aqui é filosofia de lobsolitário porque se você não for lobo solitário e você for uma pessoa que vive titubeando pulando de galho em galho participando das fraudes do mundo você vai acabar se perdendo no caminho você vai se perder diante de mesmo e aí você depois Talvez para reencontrar o seu caminho seja muito difícil ou até impossível eu não tenho amigo de verdade tá
tenho assim quando eu digo eu não tenho amigo de verdade eu tô dizendo dá molecada assim sabe gente eu vou mandar o papo retíssimo para vocês aqui eu quero ver se vai ter uma pessoa que me conhece que vai mentir vai ter a cara de pau de negar isso na minha vida inteira eu sempre fui logo Solitário sempre criei o meu próprio caminho os meus valores fazendo aquilo que eu acreditava ser bom para mim eu me preocupava em focar em coisas que eram boas toda essa molecada Pitbull e Companhia eles faziam coisas que eu acho
que Cadente decadente por isso que nunca me aproximei nenhum deles vinha bater a porta da minha casa me convidar para fazer alguma coisa para fazer isso para fazer aquilo nem depois que eu estourei nas lives todo mundo que ser meu amigo essa é a verdade tá então assim existe uma diferença enorme entre amizade e interesse é muito fácil você se mostrasse amiga de uma pessoa ser boazinha se mostrar disponível é fácil fazer isso quando você tem o interesse maior por trás entendeu então eu tô mandando aqui o papo reto para vocês Tá [ __ ]
que que os caras Falavam do Xandão eu com 17 anos treinando potes quatro horas da tarde correndo subindo morro correndo 10 vezes seguida exalando energia sete anos que pode moleque com para isso [ __ ] enquanto que é o resto da molecada tava fazendo bosta por aí e eu que era taxado de louco os outros que bebiam passavam mão usava droga fuma narguilé fuma isso fuma aquilo faz essas coisas não isso aí é normal o Xandão que tá treinando Bots lá que ele gosta de se cuidar que corre embaixo do sol quente porque quer manter
uma carcaça da hora que é fortalecer a mente dele ele é maluco vai todo mundo se cara bando de idiota vocês são hoje todo mundo fica o quê fica assim nossa olha o que que ele tá fazendo agora É né agora o Xandão é [ __ ] ah ele é o super Xandão vem tirar uma foto comigo aqui com o meu filho vai tomar no português bem claro acha que eu não sei que me chamava de louco né acha que eu não sei o que falava que eu era perturbado ai ele é louco as coisas
que ele fala as coisas que ele faz viciado na academia Ah ele ele faz dieta ele se alimenta bem olha como ele é louco ele leva marmita dele para o estágio para comer olha como ele é louco Ai agora ele se apaixonou não ah agora entra lá ai ele tem 500 mil seguidores vai se pega 500.000 dedos em que todo mundo todo mundo não tem nenhum dessa lista todos enfim 500 mil dedos essa [ __ ] do insta se meu Instagram foi derrubado amanhã eu quero que se [ __ ] [Música] bem entendendo vocês acham
que eu tô preocupado com essa bosta se amanhã der um piripaque aqui sei lá acabou a força na casa do Xandão ele não consegue mais treinar [ __ ] eu vou fazer qualquer outra coisa vou cair um terreno vou trocar a tela de telhado vou virar padre Monge a [ __ ] que pariu e você espero que vocês se fodam porque nunca foram meus amigos é tudo interesse acho que eu não sei disso ah ele é um cara conservador tem que proteger a esposa é lógico cara tem que proteger a família é claro Óbvio se
não existe família não existe um homem que dá vida pela mulher dele não existe mais nada idiota cria Vai lá então abre uma sociedade fechada onde só entra a rede pilado que não tem casamento não tem mulher não tem filho eu quero ver quanto tempo é vocês vão durar eu quero ver quem de vocês que vai criar a próxima geração para dar continuidade no legado vocês são totalmente anti a natureza do mundo cara se criar uma sociedade só de red pilado acaba tudo isso é abobrinha abre a sua comunidade de rede pelado vai durar aí
50 anos vai morrer todo mundo acabou será que eu tenho que falar isso para as pessoas entenderem que não faz o menor sentido isso cara isso é discurso de perdedor é quem não tem culhão para viver a vida de verdade para buscar aquilo que deve ser buscado porque no mundo de hoje tá tudo muito difícil o ser humano está corrompido homens e mulheres estão corrompidos mas nem por isso você vai deixar de lutar [Música]