E aí [Música] nós estamos ao vivo para mais um pode pá não sei nem que câmera Olha mano lutando aqui ó não estou nem muito habituada porque hoje tá errado pode estamos míticos da Universal Studios da Flórida exatamente e Universal Studios e flora e a gente está no meio do Parque mesmo o bagulho é louco aqui viu Rose se eu gostei dessa roupa eu gostei da sua Também então no dia feliz em mais nada não ôxe Não Podia começar assim né eu achei o Bil hoje está um dia muito quente para [ __ ] aqui
tá e a gente está no estúdio que parece uma de rádio tá diferente porém nós não mas vamos dar valor meio grilo acho que é aqui ó galera toca um podcast também né tinha uma paradinha aqui nós tirou mas tinha parado para dia aqui do Pão de Queijo que rola diretamente daqui mas hoje estamos com convidados muito importantes De verdade são amigos Nós também mas eles me kikaram de lá que cara hoje é o dia de botar esse cara lá de na parede e também de frente com cara que entrou no é exatamente o dois
[ __ ] filhos da [ __ ] dois usam a cidade como cenário os três [ __ ] do reversão [Música] eu sou eu quem você é eu não consigo Universal e Letícia Estevam emagrecer cara você foi meu sonho aqui Pela primeira vez é você não mais primeira vez vai ser e já tá me incomodando você mesmo Quantas vezes o juiz da wermar não sei não eu fico feliz a senhora pode passar com pouca viu nós chama ele pelo gosto eu gosto de um bacana Ok qualquer coisa dá um toque o Júlio Postou postou O
Júlio é o terceiro aqui se eu te pego aí mano pede pontinha Oxe mas a gente é feia nossa relação som som som som som som som Ei som testando som na igreja ele Ei amém se você Jesus amém som de Cristo Vivo Fala moleque Oh e o Júnior tem que levar essa nós Oi Ai eu tô com reversão mesmo que tá voltando com reversão igual um 15 embora sabe Letícia segunda três horas da manhã e eu fui embora ai ele é um gordinho xeretada estrelinha baixo tá muito em voga o que os cara vai
Precisar de bola sempre na perna tudo na minha vida tudo não para quem não sabe reversão é um projeto que você tava lá aí eu roubei de lá essa é a grande verdade isso ele que me você tem agora tem calma mas aqui tem um a droga não né O que vai ter lá também Play rapaziada Esse vídeo é esse podcast é patrocinado por Blazer Blazer que é um Site de aposta os outros você pode ganhar uma graninha Extra com essa já E lembrando que aceita pics e cartão de crédito e tá rolando uma promoção
agora que você pode ganhar um milhão de reais por semana da sorteada mais para isso você tem que ter mil reais para ganhar um bilhete a cada meu Raissa postados você dá um bilhete uma Lembrando que só maiores de 18 anos e jogar com responsabilidade pele dia da Mãe não pega o dinheiro que já tá sabe o Comprometido pega o dinheiro ta sobrando e até meu raiz de até mil reais de depósito o seu dinheiro na plataforma vai dobrar tu colocou sem ver a 200 que eu vou dizer dura 400 colocou mil virar 2000 Esse
é o limite Blaze ganhou gêneros faca idiota não vai lá achando assim o Silvio Santos uma noite já tá verde o dinheiro sacar burro usando usando com pó de pa você vai ter 10 rodadas grátis e poderão ganhar até em mais uma rodada só é isso é se você tá Cê sabe falar Opa sei de tudo rapaz inclusive o que eu tô falando errado é que eu tô com medo de cumprir meu nariz ali ó não tá bom tá bom ele já tava bom tá bom né tá na gringa pai mas tem dando um conteúdo
buscar aqui aparece já tá se divertindo aqui atrás vocês vão ver o movimento do Parque irmão se liga na clínica Universal que os cara entraram foi na do Reino de Deus vai ver Osasco mano eu nem nem lá eu entrei lá vai tá tão Antes de tudo eu queria Avisar todo público que eu estou meio grogue Porque mano vocês três né mano mas eu tô mais eu tô mais a gente deu um rolê hoje diga Amazon Letícia mandei não foi também aeroporto agem da vida é um rolê de caça amor eu queria ir mas de
manhãzinha dormindo quatro horas aí tinha que acordar às sete para ir para o caça dia da caça chegou no caso Nossa que botar logo Caçador aqui ó [Risadas] A Rita quantas eu quero saber experiência de Cássio que eu queria ter ido mano [ __ ] jaguatirica não tem negócio da Força G que possa gerar força que é o ponto de calma porque o carro está todo piadoca força-g da gravidade que quando você tá em cima está dando cambalhota o nome da fazer a força que a barriga empurra o seu cocô uma forte Vontade de cagar
sério deve ser não é mesmo morrendo de medo ele fez a brincadeira só mas é realmente a ou ela é para vomitar ou passar pelo é isso me falou tchau então o malandro chegou tinha um gringo e o Brasil malandro malandro abriga como é que é malandro em inglês malandro é malandro malandro chegou falou assim vovó tava aí o sarro né ele quem gosta mais de mim eu Sei que ele é muito paga montanha russa é ele quem é mais desenrolaram no inglês eu falei ah malandro aí ele então vem comigo gringo o cara da
da onde ele da Força Aérea mano não foi com eles porta fala o que é força aérea of strong que eu tô sem graça mas eu me Desenrola aqui tá eu fui ali no na lojinha que não posso falar nome é verdade e aí eu desenrolei os cara é Quando te convém muito legal não Desde cara contar te dar um bolo de vários um dólar E aí você joga para cima e uma rebolada que tira Fernandes viajar amanhã e tem gente que cobra até $500 né o grau de obesidade é porque teve uma melhora visível
que paga r$ 500 no [ __ ] para falar aquele senhor foi Então traz ele aqui que é um chuveiro haha me responde tá $500 sequenciais Então aí o malandro malandro malandro ele pegou ele vai comigo aí eu falei pode ir lá e se essa malandragem toda a sua Mas como que você falava inglês festa do your best well dance não você fala bem sim eu sei mas eu tenho vergonha eu falo aí chegamos ele falou para mim que eu Sou o time Eu não falo inglês só depois do quarto dia tá depois do quarto
dia eu tô eu tô levando o quarto copo três filhos no carro e ela não sabia encher camisola donaldi tadinha me dá uma dó cara eu quatro pneu moço tava mano os quatro a calibragem era 36-31 eu falei [ __ ] Da onde ela veio tá é direto da França metendo marcha ele falou perfeitamente se o pneu dela você falou passar meu cartão não tinha o inglês almedia e Lesão com ela desenrolei tudo e ela conseguiu sair com o carro a criança agradecer você não tem que ver mande e foi tudo certo são bonitinho mas
continua sua história aí o malandro O Malandro mas não é menor que o inglês O Malandro brasileiro Mas Leandro é o é o americano eu falei mão manda bala beleza entramos no Java a comissão subir o cair da bonito não mas já sobe na pancada sob o que bagram muito barulho muito barulho e [Risadas] Esse é um barulho muito internet gordo dormindo Avianca aí direto aí ele começou a manobra né mano ele pegava aqui ó jogava o meu jato por cima do meu jato né o dele pardog é O que é briga de cães não
isso é quando vai caçar um vai caçar outro aí isso mano era só passando por cima meu ele passava sério não fica com medo de bater não Claro ele fica passando por cima do Outro assim de ponta cabeça a ele ok eu vou levar o que manda o pau aí ó ele mano ele começou deu várias voltas várias voltas várias horas depois ele mandou uma para trás Nossa olha o que eu tô falando né um bagulho que foi tipo 2c quanto tempo ficou rodando ali mais ou menos 40 min oi oi de férias tipo meu
Deus mas é A transa mãe perto mas você é [ __ ] né que se ferrar o que ele né Foi de caixa Já Morreu Morreu Morreu Morreu realmente e qual que é o bagulho mais louco do que o normal é zero ele falou que ele falou que chegou a [Música] Partir do profissional treinado e dependendo E aí E aí eu comecei a suar frio bulé acho que já deu eu falei please desejo a voz tem que ir ir aí ele aí ele parou nossa eu tava na merda porque eu não ia saber Não eu
já ela fica a palavra que eu sei que Playboy aí eu dessa hora Demorou ainda os dez minutos para pousar ali e eles vão embora aí Deve ter um jeito Nossa autorização e o [ __ ] é né Beleza o bagulho hino hino hino aqui ó ó quem sabe para passar o tempo já com o saco de vamos na mão vou chamar a gente não tinha nada na deixa aqui eu já eu já tava com ele na mão e eu quis falar para parar na hora certa porque eu fiquei com medo de uma entrar no
oitavo que a camisa Mas você engolir eu vou mandar mais uma manobra ainda que era sair de lá e tipo fazer assim um sub 90 graus Mas aí eu arrumei lá na nuca dele aí não ia ter conversa é mais dele tomando pai eu quero que você bota a farda do exército né infelizmente a então não vomitei vamos ter na minha camisa aí mano na hora que tava pousando eu dei uma tinta viada ter um saquinho a mãe deve tudo certo mas a esperando corajoso não maravilhoso é única que dá medo é da instrução que
ele Oi Má ele vai mas bate se tiver problema Você tem que puxar o a ou sinta solta o cinto você aperta o botão de ejetar o banco do do [ __ ] ejeta para fora não eles vão tempo lá né já tem que dando lá tem que pular é já ele vai lá não tá me jogando bola ele falou que era três três passos primeiro você tirava o cinto vermelho vai abrir a tudo depois você pular por conta própria e aí você tirava um paraquedas do peito mano Sei lá longe e O Igão falou
que não ia nem poder nem foi eu ia mano foi o primeiro eu tô vendo eu não vou logo me medrosa É bom que não quero não mas vai muito ferro deve comigo não eu pedi o pior mano ele deixou que saquinho assim ó o saco de novo tá bom problema mas você mais eu tô blog mano porque isso é sempre assim mano tipo pulo de paraquedas fico o dia inteiro blog tipo Não sei se é o excesso de adrenalina também é bizarro Mas você pode fazer o pior comigo o cara deu tipo umas dez
voltas e tirou uma moto no nome dele nós já sei Zezinho a YBR mas é mais é tipo assim se compara com as montanhas russas daqui velho não não é nada a ver nada a ver com nada mano finalizar o bagulho você fica ativar sanfoninha' negócio mas quando vem para baixo aqui dá uma com sangue veado o sangue sai do Seven tudo para Carro atrasado mas depois vou áudio aí e parabéns eu queria Parabéns é voz Claro que anda de jato nessa [ __ ] a gente recebeu um astronauta não pode pai não sei se
esse caso é igual ele falou que normalmente nos caças o bagulho digitar é muito sensível e fica no meio da perna como como se fosse uma haste assim no meio da perna tipo é bem apertado o casa né Então imagina Mano eles vão ser portar aqui sem querer e do dependendo do jeito que você é injetado Você ficar tetraplégico você se fosse maratona e o soro Mexe lá na frente mexe o seu também o seu comando Então tem que a perna bem aberta tem uma nesse batendo meu joelho e da perna meu Deus e o
cara falou no encosta nisso e nem ele ficou falando se ele apontar tudo bem Não podia encostar mano fui assim e aí no meio no meio da perna ficam não sei como é o comando realizar os seus é mas fica se mechendo no meio sem na sua perna aí Também o bagulho que ele que ele joga a velocidade da turbina também fica do lado da gente ali mexendo indo para frente para trás mas se você quiser meter o louco aí eu mato todo mundo Deus o livre Deus dava com ela mano eu vi o bagulho
eu endureci eu que sou gordão que rola nas coisas sem querer se matar por isso que não vamos barato muito pequena ficar parecendo um cupcake não tem como mano não tem como eu não vou eu não vou me arriscar né Vamos não vai dar Não eu só para mim Bom vamos lá montanha russa acabar essa porrada lá eu vomito na cabeça da criança vamos lá eu quero explicar quero Hulk aqui nessa região saquinho já hoje aqui é do [ __ ] né eu enchi o saco eu falei é só pegar um cano da agora vem
embora tá na hora que ficar nojento bem mundo Mano daqui o Givanildo latão e o reversão veio para cá para quê que vocês estão arrumando aqui mano com vocês temos duas camisas Pedro Reversão que a ideia é você desenvolver que nós não tem dinheiro para o cabelo casa a gente trouxe a gente agradece aqui no final ficar louco entendeu na região aí revisão e o mano qual é o Júlio Júlio igual tinha esse canal que tava muito tempo parado já ele não vem crítica não viu o canal é o cabelo perigoso é incrível é doméstico
Mas me dá um Eu também quero um pedacinho A real mano eu vou contar pode cortar real Concorde que eu comprei ali na loja da minha cola quente não dá não [Música] lógico me dá só um de nós estava lá na RedeTV né vai perder o que você não vai falar o SuperPop na RedeTV E aí que tava tipo Era legal lá [ __ ] era legal pela Liberdade que eu mando me divertia gravando só que ele tava travando muito e o retorno não era tão grande entendeu sim não tem uma audiência incrível como ela
da internet e aí a gente pensou mano e sem de usar o tempo que a gente usa para gravar aqui o programa da RedeTV para fazer um canal de esportes do jeito pode já tem o meu bem vamos voltar daí tomar será que vai voltar aí o igual Não tinha data não tinha nada quebrou não tem como porcelana pode ligar para Fátima pisar que ela vai ter que você não dentista agora é e embora do programa tinham tirado a Letícia no programa sido mandado embora na onde Letícia a escrever porque mandaram você embora a não
vou nem falar que não tinha ficado pirulito aí mano vamos voltar vamos voltar mano aí mano já Super certo e aí a gente adoraria que você fizesse mais vezes decoração não rola Ok quem fala [Risadas] já falei para você tem WhatsApp amiga oi hahaha não foi dele porque tudo que ele falou que não tem um plural se são um grupo né E na verdade ele rachado me responsabilizo por nenhum deles Nossa Você mexer amiga só para mandar eu ir embora 12 a você mandar eu tô muito ruim vou fazer assim o seguinte manda faz e
você de novo peça então não tá tudo bem se quiser fazer que tá tudo certo mas a gente tem que ser humano que ele leva 30 frente todo mundo aqui pegando cento e oitenta por cento no mês sim ele comprou Porsche comprou um apartamento e um carro de presente para mulher então e aí eu estou no mesmo feio em Osasco não consigo sair preguiça no Dia não rende Então vamos vamos achar uma casa de novo água falei não é o nosso Solange Jesus é o Enfim vocês voltaram a quanto tempo quanto tempo tal reversão e
quero que a galera se inscreva lá no canal dela mas nós muito esforço não se inscreve se isso é muito baixa para todos nós não agora vai poder juntar isso aí amanhã mano 1 milhão e quatrocentos quase que amanhã vai ser na terra e aí a Frequência humana é difícil né mano tipo A e o mano esse cara não tá então tipo assim porque eu imagino a gente a gente para manter uma frequência aqui não pode pá a gente precisou ficar batendo a cabeça durante algum tempinho para virar uma mecânica que já funciona sozinha galera
já começa a se auto convidar já fica mais fácil chamar o pessoal toda hora te convidar a gente faz segunda a sexta Mas Carol de futebol eu creio que às vezes dá uma bugada na cabeça para tipo de ideias vão gravar o que sabe tipo como que é para mudar a frequência lá no verão a gente também não quer negócio travou né ai ai ai ai cara tá com vontade aquilo de Açúcar velho cheio de cola na boca nervosa com nada não a gente também não quer fazer muito vídeo tipo todos os dias porque senão
fica um negócio meio e tipo obrigatório tá tem que fazer tem Que fazer todo dia se tiver conteúdo bom tudo isso dessa vez a gente sente que duas vezes semana tá bom mas é bom é duas vezes e é isso a gente vê como voltou agora a gente está interessado o coco com Cristian é isso foi ótimo de que a gente quer fazer comigo escutar não vamos fazer valer sua bola Mas o médico tem um jeitinho que joga bola não tem noção jogador eu Queria saber mais rápido do Brasil eu com certeza eu queria muito
fazer isso quem é o gordo mais rápido do Brasil eu com certeza atletismo mano eu queria muito não não coisas no Futebol me garanto mesmo correndo e jogando futebol você quer fazer uma limpeza Agora do nada por si mas eu já juro que não deixou mas eu já vi jogar no futebol mas a frequência assim a gente tá gravando o que a gente acha legal E tem uma ideia legal grave gravar é assim que tá tá nossa frequência mas é da hora mano mas Letícia tá morando em São Paulo já tô nada vou para toda
semana nada mãe que vai ficar mesmo quando até quando não mas não falou com elas São Paulo é muito caro mano mas não dá não faz sentido você mora aonde eu moro em Londrina a Mas você coloca consegue vir para São Paulo faz uma gavetinha aí você passa um tempinho mas não é bem perto de você ainda então Espoleta do lado de calça então preciso uma semana eu fico quiser passar ficar lá em casa lá aí eu fico quem vai rolando um E aí [Risadas] deixa para hora [ __ ] noite caminhoneira o Pedro você
sabe o que que você gosta né Você sabe que ele gosta eu estou casada então Brincadeira Galera certeza mas enfim não dá uma vez na Semana eu fechar uma parceria eu pego o busão meia-noite suavemente não grava o dia todo cansada cansada leito cama Pronto agora meter um leitão Leitão Leitão mentira mas enfim aí eu vou gravar para você tá muito muito caro tipo eu quando eu fui sair da casa eu fui ver eu lembro que eu 2006 em São Paulo mesma coisa não e isso é mais barato para A cama a cama hahaha o
[ __ ] vai se [ __ ] não tá dando para falar a verdade exatamente e que dia que sai os vídeos lá no reversão não tem dia certo aí é quando vai ter entrega mesmo a gente fica nessa esperança quando ele fica pronto olha que era o melhor editor do Brasil quando ele faz o bagulho aí resposta mano tipo hoje provavelmente vai sair um filme um vídeo novo palavra [ __ ] qual é o vídeo que o próximo passo aí ou Já o penalidades binoculares com linhaça o poderoso uma outra adolei treta o mas
nunca mais saiu com a gente tentou resgatar o reversão que tirou seu reversão tenho três fases né primeira fase do Júlio ou depois quando for não a gente começou mas porque para linha na minha palavra primeira vez lá não conseguiu né É porque ela de futebol Depende de muita além da galera que tá fazendo aqui para caramba mano aí toda essa vestindo uma grana que não tava Tendo um retorno né Aí tem essa fase a gente vai fazer que a gente chamou a Letícia e começou a ter uma frequência e eu lembro que tipo você
tava no corre do [ __ ] eu tava começando o pó de pa Letícia ficar Vanessa de indo e voltando também menos se vier para São Paulo a gente grava um vídeo muito da hora Tá longe mas dá um b o e também tinha uma outra pessoal também ajudar a administrar não rolou E aí agora com vocês não era agora vai né agora vai lá Vai estar muito empenhado a gente tá muito empenhado assim o Júlio a gente tentar casar nossa vida para o Júlio que realmente tem tem muitas coisas ali não quem tem uns
canais daí que é mais a gente tem uma versão sim ele pode causar então a gente tenta casar nossa vida de todo mundo do Júnior para fazer agora enquanto ele tirava três quatro vídeo de uma vez e cansa hein cansa muito calor do [ __ ] né eu levo Globo tá lá não querer brincadeira tá gravando ali Gravando coisas que a gente quer mano então a gente criou um fluxo bem legal entrou o sócio com a gente com cara de [ __ ] mano o cara manja tudo obrigada viu e aí é muito incrível mano
eu acho que o repressão a pouco tempo assim a médio-longo prazo vai esperar uns principais canais eu dos heróis amém amém passou o Júlio do Cocoricó mano é isso que eu ia falar o Tite tá lá fora Oi tia mostra um pouquinho vocês vão ver um pouquinho das igrejas aí de fora é Louco respeita a porta Universal daqui de Flórida a maior que do nada que que tá falando aí aí ó essa [ __ ] aí tá mostrando sei que ele queria ele tá filmando nem sabe que ele tá afim dele tava lá fora o
cara de azul mesmo é um ator contratado volta para cá E aí como é que fala que fala aquilo que você falou quando ela foi fundada em e O resto do dia até você fala para titia fazer um sei que legal né filmando nada Alexis votaram cara lá ele tá ele tá aqui ó essa velha aí só que o que faz o Fred pegou Isso é verdade vai se [ __ ] o podcast outros eu sou um cara que eu não tenho podcast mano então dá muito trabalho bom sem sabe dá muito trabalho muita um
dá muito trabalho eu tenho das antigas Mas então já dá muito trabalho já deu Uma Segurada já de fazer tá é difícil arruma convidado arrumar frequência é uma é muito o que vocês fazem eu respeito para carai roda o primeiro podcast que me abriu a porta foi de vocês foi pode pá depois otica depois o fogo e até mesmo número foi normal e foi vocês mano é por qualidade Estou brincando olha só o que acontece assim quando quando os vídeos dos podcasts começaram a realizar aqui a gente tem uma liberdade que a televisão nunca me
deu eu fiquei cinco anos na Globo dois na Record quando você tentou ter mandado embora eu nunca tive liberdade que o podcast me dar então os meus vídeos começaram a viralizar na você no podcast do Baile do Carioca é maravilhoso Ah não os melhores assim é Ah entendi que preocupa para mim montar um podcast ia dar muito trabalho era melhor eu ir no dos outros então porque ele já tem público ele já o ninja viveu assim três anos graça que o seu canal ali só parecendo um dos atos Você chegar Nunes Eva ninja mano aceita
no Face eu não mas eu tava esperando o momento certo do barato ele sempre das alturas das não meu truta tava esperando o momento certo do barato agora eu vou tô vindo com força total e não vai no bagagem para querer piadinha de 5ª série as piada boba não tô postando toda hora então eu fiquei os podcast me chama eu vou mano quer dizer tem uns que são [ __ ] mas ela vai vir aqui em Manaus você pode Manaus mas em Orlando você vem né ela chamou a gente tá aqui no dia anterior mano
não da hora mano mas é bom saber disso do feedback também dos caras que vão em podcast e fala e O Retorno que dá uma carreira tá ligado Sinceramente eu não posso o que o podcast está fazendo hoje no país a televisão não faz mais as séries não fazem mais a tv paga não faz mais ninguém faz mais se você vê qualquer pessoa que está bombando no país que Está lotando o teatro que tá indo nos lugares é porque tá indo em podcast tá fazendo Rios está fazendo corte toda hora o algoritmo Manda uma coisa
então Hoje realmente de tem que respeitar mano Vocês pode pá é o maior do país do pode fa faz tempo que a gente tem o tic é bom flor é bom das meninas o pode delas é bom para frente sim mano o podcast deu a liberdade das pessoas conhecerem quem você é de verdade que as pessoas não querem seguir Mais do artista antigamente revelar o Cauã Reymond falar o cara é melhor Chrome agora você consegue ver a vida pessoal se o cara legal na vida pessoal de sim as suas vidas com suas conquistas e o
Rodrigo Rodrigo Santoro foi não pode pá que cara Espetacular se você vai dar para arrumar no cu [ __ ] eu não imaginava que esse cara tão Sangue Bom casca era da hora caraio é modo divertido assim quando o Cauã Reymond também foi sim porque a gente tem vi sou Desses cara tipo assim tocável será que esses cara vai saber trocar uma ideia então fazer aí deixa muito próximo então se você é legal você é legal não tem como você ser um personagem no podcast ele explicando como ele fez o x você viu você que
gosta do filme Nossa mano muito colada ali Acho que não tirou gente não sei que ele tinha acabado Então minha boca tá aqui só vou trocar alho camisa lycra aí mano mais bom hein Ave Maria Você [Risadas] pode quer da família brasileira ela não é uma piada Olá urso do Natal eu comecei a opção mesmo pa me manda uma lado mais criadas mano Eu só conto curiosidade ou gente tava fazendo graça Isso é verdade ainda falando casa eu não sei eu acho que eu já contei para o irmão meu avô ele serviu a Segunda Guerra
Mundial ninguém ele sozinho derrubou 40 aviões e ele foi considerado O pior foi cânico Episódio 1 Boa tarde hahaha Tchau uma boa piada boa é bom então vai tomar no cu com quem vocês vão gravar aqui o que vocês vão fazer esse chegaram ontem né Chegamos ontem dormindo quatro horas e de um rolé de carro ou já história do Caça já eu não perguntei para ver que é bem Fechadinho Pergunta vai perder mais aquele que vai dar nós dois na quarta não aguento mais convive Obrigado verdade tamo junto esses três aqui mano choro exato se
juntar os três anos dá um não sou seu namorado você sabe arrumando minha namorada não mas eu quero dizer é que tipo assim ó [Risadas] o melhor que você com certeza não vai Não eu tô falando isso pelo amor de Deus é a Letícia a zueira do Inferno É muito engraçado que ela é eu de cabelo já falar para você não tem cabelo mandar para você mas não tem mais não tem mais Ó o meu tem pouco Abílio Já cortou a ponta da minha língua não tá ligando afta já aqui dando a falar para vocês
lá ficou até Branco mano eu tinha no reversão sempre sou eu todos os vídeos né de todos os canais eu assisto todos e fala tira isso aqui tira aquele Ali e bota aqui que você não vai tinha um trabalho do cara que ele esses dois aqui ó por quê Porque nesse xingam a ficou assim antes é mais mano igual irmão mesmo você gravar esse desnecessário após filha da [ __ ] eu falava não numa gente tipo assim [ __ ] vai tomar no teu não mas o bagulho pesada Oi gente ficava os 21 a 30
eu acredito agora é esse esse aqui até quarta não ele dá mais trabalho é o que é Melhor evitar dialetizar o Karol K Casa ideias é louco as brincadeiras Mas voltando que eu tinha perguntado vocês vão gravar o quê com quem vai ter desafio vai ter que [ __ ] vocês estão preparando para reforçar aqui agora já fica ansiosa ou seja nem sabe brincar não deixa nós lá né É verdade confia a gente vai fazer um negócio de quem é mais rápido porque aqui não está rodando Organizado negócio tá bagunçado não mano O que é
o mais rápido o melhor dos piores com a gente quer fazer a gente quer fazer quem vai melhor na Legends no all-star cada um tem um time a 30 e tá mano o Vitor não chegou a perguntar se não sabe que a gente faz mano você pode casa que hoje é só e indireto de lavar de roupa mas eu tô falando a verdade ainda para mim vou comer aqui também ele não Ainda bem que nem me chamou aqui hoje aí aqui para trás assim ó ele Chegou aqui hoje e falou assim ó o pessoal queria
saber se quiser jogar o Legend eu falei que não velho Então tá já falou né Tá bom mas eu acho que ele vai querer jogar mesmo não funcionam também não teve a chance de me machucar ia ser grande não acho que vai querer jogar só para avisar desde já pode é zoeira essa [ __ ] mano os cara foi Acho que você não gosta de jogar porque é zoeira os cara entra igual uma Copa do Mundo valer no prêmio mas é um carro Exatamente os caras Você não incomoda você não tem pano E aí se
botar para mim saber se ele joga pra jogar você botar aí eu quero ver o Rivaldo vai jogar é muito [ __ ] Denilson Copa Então acho que tava desanimada da Eu também fico um pouco eu não tenho paciência kg dessa é eu tá lá arrumadinho para jogar bola me divertir obra eu vou competir é muito eu gosto de Fazer vou ganhar legal mas ver os cara tipo se matando adoro o carrinho nos outros xingando jogo de corpo pode machucar você fala aí tem que falar para esses cara lá mano você tem noção Quanto que
é o médico aqui nos Estados Unidos e Japão foi né não tão por aqui com a Rafa 2019 ela fez o seguro viagem catar falou faz e a gastar 9000 dólar fica do dedo quebrou o dedo do pé que passava na barato dos é papai vôlei de franja falando de amor E aí O dedinho só pega E aí mas você sente falta né fundado e vai ficar para sempre todos só mas então é isso que essa seriedade mano falamos vamos machucar vou me [ __ ] a minha vida não foi por isso que a gente
criou o quadro lá o melhor dos piores eu quero zoar mano eu gosto de colocar fala assim ó eu sou o melhor do YouTube Então é isso aí que vai lá se você for coisa voz você faz o público de futebol eu acho muito chato porque todo mundo sabe Muito Obrigado a toda galera do futebol já acompanhando as medidas não não não acaba deixa eu deixa eu explicar melhor o público já foste Eles são muito críticos todo mundo sabe de muita coisa eu acho muito chato mano exatas automatizar ao cantor dar um Pitaco no The
Voice é que o futebol não mas não futebol quando tem assunto envolve paixão né o cara que tá mexendo aquele cara que mora lá me Espera aí vai tá aí não é o tiro depois fica recrutando para escola Quem é de uma vez que a gente pega a o velho não é o house dele pergunta demais é engraçado não é casado tá fechando a gente vai gravar vamos gravar para os personagens aqui quem é o melhor personagem da conversa ao qual os personagens conseguiram na verdade a gente não consigo nenhum né só se fantasia Fantasia
aí eu quero seu mim não tem por favor compartilhe tá guache o amarelão Então tá borra não deixa eu ser o recorde do Harry Potter do Harry Potter não é uma mudam gigante gordão que menino O menino cabelo laranja olho do olho explicando é isso é do cabelo Estrada do menino do cabelo liso cabelo laranja não confundi-lo a moça lá da Axé que ela viu o trem do Harry Potter eu nunca saí do Brasil aí os caras do nada chegar a gente ia gravar em Londrina mas eu já tinha visto eu vou tiro ocorrendo o
que é o visto americano pô correndo tipo vai o sobre o Rio de Janeiro Tirei não vamos mais aí a gente senta para conversar para gravar com vocês a paixão pelo futebol que vocês gravaram ele vai Ontem eu falei que eles não vamos tipo falaram na sexta a gente viajava na terça na Segunda foi beleza aí já vim para Orlando na primeira viagem Orlando [ __ ] cheguei os caras vontade de caça e ela é doidona também né Eu já não posso falar mais não é [ __ ] é [ __ ] não vamos a
hora que eu entro aqui eu olhei já passou assim tô acabando aqui lavando a montanha russa do Harry Potter Vamos eu acho que a gente não pode até limitador tá então pode levantar aqui meu irmão até o que é muita dor graça de Staff a gente não tá congresso de rolê Tô cansado mano tô dentro do parque você tá aqui como eu vou cliente eu quero conhecer o Velozes e Furiosos lá mano que que tem lá o caixão eu acho que ele pega a energia dele Logan não [ __ ] eu vou Rocker dia que
eu vou pegar aqui esse moleque você forte problema no caso acabou comigo Desculpa prometi um Logan pouco eu falei no dia que for ruim também não tá não eu tô mais ou menos eu tô mais preocupado com o Paul Walker do que é muito tente né o cara morrendo um negócio que ele fazendo o filme né O cara morreu queimado queimado sim eu nunca vi um e usados vocês que corre de carro tubo tem que tomar muito cuidado nem Lógico que eu ando a pé eu não vou fazer um campo eu quero ir lá para
conhecer que Que tem você já foi eu não lembro daí se eu não fui eu acho da vez que eu vim eu tenho montanha russa que você entra no carrinho por conta do Velozes e Furiosos aqui lá no Canecão 3D ao simulador de rachas então aí eu acreditando que não tem simulador também repórter repórter repórter Repórter aqui ó e aqui a para aí tá é Amanda tenho um passeio que é legal que você sobe no carrinho e você vai passando manda um passeio [ __ ] e você vai passando por cenário de vários filmes mesmo
que o Alô tem uma hora que você entra no lugar começa a chover de parece de verdade começa a dar enchente Elisa esse a gente tem que pegou fazer nós duas pelos lugares assim Rochdale muito rápido né mano [ __ ] que deve Ser muito foto é muita coisa para fazer e a gente tá fazendo essa [ __ ] aqui direto do Parque Mano eu não sei se a gente vai conseguir dar um rolê vamos vamos lá dá um jeitinho mas no jogo Arsenal e Orlando City O que foi de Gabriel Jesus com Alexandre Pato
passou agora a Cuca do Sítio do Picapau Amarelo senhora a galera aí do lado de fora mano não tem o câmera filmando a pessoa aleatória filme vacina aqui [ __ ] ainda não Gabriel trabalha aonde mano Gabriel já tá aqui deitado fumando um beck para carimbar o passaporte ela tinha cobertura e a equipe do River solar enorme de cama eu o Júlio a Letícia o Vitão e o Ricardo e o Thor e o torna o baleia não Fala Júlio não gosto dele vou contar tô bêbado Nossa o Júlio fala assim pô Valeu o Júlio já
te falei nada que o tornozelo grossão e é mano ele fica com metade do corpo rosa E os brancos não ele é muito estranho que você Hahaha coitado é um moleque lá que ele é muito engraçado ele participou de um vídeo até aí ele chegou um dia ele todo cheio de intimidade Alô perguntando mundo mano sou TIM mas lembrando aloprando Ai ai nem maneira ligou a câmera que ele é gordão tá ligado mas ele já um é assim ele travou na forma ele que ele deu uma barbona loira mano ele e teu cabelo ela chama
de torque tem um Cabelão Comprido marrom assim te juro mano ele parece um golden Tá ligado não parece parece que fica bolinha mano juro para você mano babado jogos na odeio isso aí é o Davi Lucca como isso aí e comprar um caixão eu tô preste de morrer tentando gente para [ __ ] que eu tô vendo como é um papo de amigo também Quero perguntar uma coisa tu vai pergunta qual foi e até hoje Que para cima né esse aqui foi mais [ __ ] Mano Brown Mano Brown foi mais grossa você também sempre
falava né sim mano brown ultimamente O Tite foi muito legal passo Tite foi [ __ ] tá que ser humano maravilhoso foi porque tipo a representatividade que ele tem no no país e ele tava muito disposto para quem faz o podcast é melhor coisa que eu não como dado vai e rende tá ligado eu te rendeu para carai Mas eu acho da hora quando chegar era do futebol que no meio deles uma entrevista de Campos cara é Quadradão Vem aqui vocês deixa o cara de tipo humano não da hora é papo de Boteco sim e
o cara se solta mano não te deve ter se sentido assim também maneira quando acabou elogiou bastante tal conversou de como um tempão ainda conversando com a gente Me conta o que ele falou para o Pato no vestiário e depois eu te conto sério tá e até que eu perguntei para ele ao vivo e ligou eu falei que que você falou para o pato ele foi no para trás você for eu Não posso falar a gente Queria gravar com o pato aqui um Roda Roda Jequiti quem sabe eu queria ser muito fácil Oi ele ele
ele só pegar mulher importante né lembra levou ela para assistir Vasco e ele levar ali São Januário já ligada né a gente convidou ele né juro por Deus aqui ó a gente parece o homem-aranha Né o o segundo homem-aranha homem-aranha e a gente tentou chamar ele parece que ele Cagou né é difícil né e aqui ó tem que vir aqui os cara aqui não vem aqui mano eu vou falar para você tem que vir mãe E ontem a gente conversou com Jorginho foi muito [ __ ] eu vi o pato na parte de alimentação mano
aonde comprar pipoca aqui os parte aqui Compra pipoca o pato pato aí tá por aí tá aí [ __ ] é e com que vai pipoca [Risadas] mas o que que a gente tá falando do Pato mano que tá falando jogadores é só prestar atenção na sua mãe para que eu tenho que dar uma volta no já tô calma aí se você é uma coisa para mim mas se vocês tivessem sinal toca o chão vibra entrevista eu já sei mas tipo sei lá para levar a revista a reversão não porque às vezes pode ficar inchada
futebol sabe você tem um programa que é o cara que falou se Imputa só chegar nesse cara aí para trocar Então vai ter lucro sério para mim ele morreu no filme voltou o controle né mano aquele aqui não tem algum lugar que os carros Esse é o Adam não é até tipo o Seu Barriga Bob Bob [Risadas] [Aplausos] Muito falando sério o Adam Sandler para você o top né Muito top 10 11 eu tenho coração Isso é verdade eu te falei que eu acho que o Ronaldo Fenômeno Esse é da minha vida esse é o
cara que se eu pudesse já falei com ele na Fátima Bernardes né ele para assistir o jogo do Corinthians e Boca Juniors na final Mas você conseguiu desenrolar uma ideia com ele programa ali não saí de lá trocando ideia com ele como eu gostaria de pegar o Zap entendeu Mas acho que Ronaldo vem Escolhe um cara urgente e quem sabe o cheiro de uma embreagem as crianças de 1,90 18 anos e a dívida um boleto que nada em uma garagem Oi tá Tchau você é o Ronaldo Letícia eu achei um dos melhores que existe um
futebol e meu pai é muito fã dele então tipo eu cresci ouvindo meu pai falando muito dele e a Copa de 2002 eu lembro um pouco e ele muito pouquinho é não mas eu lembro de vergonha mas ela vai tinha um tipo sabe o tipo meu pai colocava um colocou tipo 88 pessoas tipo era um carro fodem naquela perto da igreja é meu pai é bolo né para não não não é ele falou faz 10 anos né pai do futebol futebol qualquer o resto é lucro Nossa Senhora O que significa demais mano ele é muito
[ __ ] e agora filha da [ __ ] tá fazendo filme do Sonic agora aí eu vou ficar depressiva drag mano é burra maravilhoso robotnik o o Rodrigo Santoro ele ele falou sobre Como que fala compras e louco de carne e ele falou que como ele é que ele dá só uma lidinha assim na parada que tem que fazer e vai no fim dele ele falou que tipo não teve muito tempo de troca Ensaiar com brincar que ele era um cara muito que chegava para trabalhar e fé tá ligado eu tinha um mapa de
resenha e Rodrigo conta na Sic mar eu tinha que me adaptar com o que ele fazia lá porque cada hora e fazer de um jeito improvisava para [ __ ] [ __ ] gig and não-hodgkin querem foi convidado para fazer um filme do and Kaufman Oi e aí no primeiro dia de gravação hoje quero chamou diretores e falou assim eu recebi uma visita a doentes Kaufman o Espírito dentro de calma e ele falou que ele vai fazer chuva no meu lugar eu ver sua filha e aí o dia inteiro e começou a Agir igual indicava
então você não conseguia falar com o Jean Carlos Sena não era de um quero nem gravando daí fora ele era homem de cálculo não teve que fazer um tratamento alguma coisa que ele ficou nessa brisa mó tempo em mas ele fez o filme inteiro assim mas tem esse documentário de Majin end e é muito incrível porque ele começa a brigar com As pessoas e ir aí para mim é muito louco algum várias partes seu presente todo o cara maluco né endoidou que ele agia como o radical final filme inteiro no final do filme nos últimos
dias de gravação a filha dentro de Kaufman e foi assistir às gravações ele sem gravar sem nada ele se trancou no camarim só ele a filha e ficaram horas conversando como se fosse pai e filho que se isso do ar não é muito Nossa Senhora isso Netflix eu vi um Comecei a essa [ __ ] fica com Deus mano muito legal para que até meu pai é muito legal é muito forte a chegada de captar com o teu pai digitar hora melhor na hora para [ __ ] resolver esse problema é muito incrível mas no
canal filho não não lembro não vai fazer muita coisa não bebe água também é a água que passarinho não bebe não mas fala eu quero saber de brasileiro [ __ ] [ __ ] mas tem critério agora Brasileiro é um da Gringa o Brasil dá um brasileiro brasiliana comprando era [ __ ] viu Chiquinho Scarpa mas os cara que eu gosto muito do Brasil você já conheceu é que só os apresentadores de TV que eu curto para [ __ ] mano Celso eu conheci o Faro agora que a mim mano que cara gente boa demais
também se você nem fala sério você manda um WhatsApp quase todo dia e aí filhão trocando uma ideia mas essa galera essa Galera dia de apresentador Rodrigo Faro dá para ver aqui se deve ser continuar com a brisa de ser apresentador depois a gente daí a gente conversar melhor eu tô zuando eu sei que não mas depois a gente te ver eu vi que o que acontece é às vezes ela queria da polícia às vezes às vezes dá conflito humano com marcas que a gente tem na nossa rede social também bom então então às vezes
a grana só os monstrão Faro ganha o Portiolli ganha a galera mais nova não ganha o dinheiro é óbvio que ganham dinheiro tá o dinheiro que a população como é um grande dinheiro ainda mas o dinheiro que a internet da a televisão não paga mais não existe isso acho que a galera que assisti que consome não Entendes não Entendes acho que a TV ou é o ápice da parada depois ela voltar mas se bem que não acho que é isso que eu tô falando com essa onda de Podcast esqueçam programas de televisão Isso vem de
Marília Gabriela né Marília Gabriela era o podcast por ela na cama Hum puxei tá Outra ideia mas esse formato é é muito [ __ ] porque permite você mostrar o seu trabalho e mostrar sua pessoa na televisão Você só mostra a sua pessoa mano o tanto que você não sabe como que é várias pessoas no dia a dia mano nós vocês sabe tá ligado mas é maluco nós azuele o [ __ ] a graça vai ficar puto a gente morta por Taís Araújo eu não sei não tem nada a ver a Taís Araújo verdade viu
mas o que eu o que eu penso agora é o seguinte tipo saber a hora da coisa mano não adianta querer te dar um papo né para ter calma né é Não adianta querer fazer tudo ao mesmo tempo e você vê que realmente quem migra para o lado de apresentador o cara vai numa Calma vai numa crescente igual Mion que vocês eu sei que você ama para [ __ ] vai trazer ele aqui mandando ele ir para o mítico é mesmo mandando a gente trabalha Da hora demais mano então Mas olha a evolução da carreira
dele a calma ele evoluiu a tranquilidade Então eu acho que eu tenho que ter essa calma também mas ele vai chegar a hora que você mora mano seu número novo eu acho que a gente fala desse tamanho dele mítico Essa é para mim a maior questão é essa e o Júlio não entende que hoje ele é tão grande quanto Mion ele é tão grande quanto Faro ele é tão grande quando o Júlio não entende isso e depois esses caras o Portiolli é Legal o Minion é um dos caras mais generosos que eu conheço que é
um cara que toma porrada a vida inteira tudo que ele fez quando eu sair da Globo mano Ninguém queria vai abrir a porta mano ele foi o único cara que abriu mano vou mostrar meu trampo tá ligado então ele é um cara Generoso vale muito a pena tem uma história de vida linda mano passou por várias tem um filho porque aqui é o amor da vida dele né Então meu filho que tem que têm autismo e Eu amo os caras Que mais briga pela autismo tanto nenhuma lei a primeira liga o tiro assim é o
nome do filho dela aí Romeu [ __ ] meu minhoca agora mesmo Já teve câncer já passou por isso e é um cara que te mantém em pé fazendo todo mundo rir vale muito a pena mano só que o Júlio também esse cara sim só que eu acho que o Júnior Talvez ele ele ainda na cabeça dele ele ainda separar essa coisa de TV internet que ele nunca teve muito na televisão ele viu só na internet eu que E entre os dois e nunca fui bom em nenhum dos dois assim a ponto de mostrar meu
trampo eu sei o como cidade grande só agora que eu venho ganhando respeito e não pode kestao sim mas ele não entende como vocês também não entendem o tamanho de vocês Mano vocês vocês entender assim parece que vocês ganham entre vocês entendem que nós graças a Deus mas vocês não entendi a resposta que sistema Sim sim eu acho que conforme vai passando o tempo a gente foi receber Prêmio essas paradas a gente tá tendo noção das coisas mas eu acho que a tempo é até bom a gente não tem um pouco de dessas obedece a
nossa são para a gente não deixar subir à cabeça mas o que ele falou concordo jurídico às vezes e quem foi lá caramba não pode parar uma vez que ele é da TV eu acho que foi o Felipe Andreoli eu não sei que ele começou um discurso não sei se foi ele ou não acho que foi o outro outro outro outro jornalismo da CML e isso fale o nome Aqui mas ele falou se não a gente já gente está chegando no nível que não precisa mais separar a internet TV é tudo Esse é o tudo
é um conteúdo toda a mesma parada temporal das fotos da TV também vai para internet é e às vezes a gente vê tá funcionando no Twitter a São online lamento e às vezes a gente se cobra você que essa apresentador também imagino Eu também na TV no futuro ela tá com o próprio Mion mas às vezes a gente cobra para [ __ ] mas os cara mano os Cara tem 50 anos [ __ ] tem 20 e Poucos ainda 30 Sei lá tá ligado Então olha a caminhada que tem ainda já andaram com alguém que
é muito rico quando vocês não tinham nada Deus lhe deu todo dia e aí você fica assim Demo é ele já estou usando Eu queria ter isso aqui você é que um dia eu botei isso aqui só que você acompanha a vida desse cara você tá [ __ ] velho tem que entender Onde você tava eu não dá para acompanhar uma galera que o jogo é o melhor por mim não Dá para acompanhar não dá mano eu não comprei o sabe me dera [Risadas] Quem me dera ganhar um pouco a no começo era fábrica de
no Júlio foi seguinte que eu falei para ele falei mana você ainda quer o YouTube foi uma lá e daquele fritam Foca no YouTube aí aonde você chegar no teto fala assim mano o YouTube eu entreguei tá ligado eu tô consolidado da minha família bem havia tá grande civil em outro filho bem Se não vim agora eu tô bem que que você quer fazer aí você falou que ela te ver porque eu falei mano sabe por quê Porque o retorno que a TV EA internet idade também não te dar e você tem vontade de fazer
a TV e você vai ter que fazer porque você quer pela sua satisfação se eu for tentar tipo na hora colocar no painel no pau a pau assim que teve a internet a internet vai se soubesse aí porque lá realmente você faz o que você quer no seu chefe Você ganha mais adentro mais agora quando você for para te ver você tem que encabeça isso e ser só isso E é difícil mas não mas é mas é mas é manter os dois mano então gente agora pegou ficar Interno tem que gravar basquete lá em Santo
André agora a gente aqui é essa Eu quero contar é a gente tinha uma treta lá de vez em quando na RedeTV porque manda a gente só precisa de uma quadra esportiva só Quantos metros da sua casa Tem uma Quadra esportiva da casa da minha mãe tem a 2 metros entrada e a casa tem uns 10 aí a gente vai ter do lado tá lá eu juro por Deus eu sei que é da casa dele lá para ver futebol aí nós ia correndo e jogar bola ela dois minutos dois mil não dois metros aí os
cara um dia IPVA meio assim né mano tipo o endereço da manhã toma na casa vocês e toda emissora é assim então Se você toda a visão mas amanhã as outras aqui bom mas o Pânico na Band também um pouco assim e não não não mas já estúdio e eram datas fechadas mas eu lembro uma vez lá que a gente foi um dos primeiros a chegar aqui fumando Júlia hoje aqui chega tá hora aí lembra tipo rola uns atrás nós chegamos lá 7 horas programado 10 horas da manhã eu tô aí 10 horas da manhã
no lugar está ligado demora mas esse valor aí acho que tipo Pegar você Dourada Santo André mas quero um bagulho bobo né não era um estúdio deles não era nada tipo no Pânico pelo menos ali estúdio deles beleza era sempre assim no tocante a gente ia gravar um basquete Os cara chegou falou tá aqui endereço ela Santo André né ele mora lá em Mogi eu tô até cansado eu tô lá em Alphaville mano e aí se inscrever no meio do caminho ela de Londrina Nossa gente a gente deixa eu ligar no meu condomínio aqui O
primeiro aqui mano é tão fácil carai aí no final grava na quadra da RedeTV não foi Sei lá acho que queria fazer fora da quadra dele mas eu acho que é isso que eu mando as coisas que a TV tá percebendo o cara vai entrar pra te ver doi tem que entender que essas coisas pegasse como a gente cria é é também outra pegada porque [ __ ] eu sempre vou atrás de produtos a também independente de eu Faço conteúdo atrás da câmera mais eu tô atrás de um produto também não tem essa só disse
o que vamos comprar eu comprei essa semana um botijão de gás hélio não rapaziada Deixa comigo comprei então você vê putos cara não sabemos administrar o tempo aí eu pego errado e já fui tentar desenrolar então também tem esse conflito agora né que hoje a galera tá vindo já com essa molecada a internet tá vindo já com a cabeça de produção também era tudo junto tá ligado Produção apresenta e o pai dita grave é doido Então eu acho que é isso que a TV tá prendendo um bolinho para vai virar já também é a TV
tá perdendo porque para você fazer um por exemplo já chegou a gente da TV que entrou no estúdio do pode pai falou é agora a gente vai colocar muito equipamento mas de ver aquilo ali falar carai é só é só esse menino que está no controle aqui que dá meu resto do enorme na TV é uma doideira e a gente tá mostrando a gente consegue Entregar um produto muito [ __ ] com poucas pessoas eu lembro que o quando o carioca foi lá primeira vez Ele olhou nosso ver agora ele ficou muito último cara que
[ __ ] e a gente foi explicando para ele que ele logo logo depois montou dele e fumar para fazer o que você está fazendo aqui no mínimo te chamar de 30 pessoas há 30 em 30 mano eu deixei ela bate o regaço Eu lembro que muitas derrubei o lapela aqui de novo na comicon arte Na cultura da cultura da hora da usam vou te quebrar falei enorme 2,10 é muito muito velho muito muito para trabalhar de Deus um lembro que uma gravação que a gente fez Natal eu troquei muito soco com ele também a
bacia tem os modelos mas eu acho que fui o único que ele dá uma pitada mas é lógico você é sustenta né é o cara não foi o Júlio você não voltaria combate negócio mano esses dia eu tava falando para Pensar muitas era deve Muita gente me tromba na rua e na fala disso aí mano te assisto desde lá do Pânico porque não não acho que o combate a ligação pode o Bate o regaço eu acho que ele ele me deu conselho dado a legal mano na internet até porque os vídeos iam e também mas
Muita gente me cobra muito fala volta volta volta mas acho que já foram bem acabou na hora certa mano sabe eu acho que é depois que você enviar só na hora certa a galera Lembra bem né não lembra com saudade talvez vai que volta e ficou uma bosta imagina se ele não Paulo Bayer você tá com 46 anos jogando pelo carro iguais em tudo o sabe que já tava cara que tá ó o maior exemplo acho que eu vai dar namoro imagine se tivesse continuado até hoje não ia ter esse rápido do que parou e
voltou é um fenômeno era o teste fidelidade mano mas isso é muito bom nome menor só tem coisa mano que que tem que dar uma Freada na hora certa ta ligado tem é isso mano hoje a comédia né Vocês são um podcast que surgiu ali tal não não é o pode cair de comédia né mas tem um braço de comédia muito forte Mano vocês dois são dois caras engraçados e tal então daqui e eles vão se Reinventar mano fim a gente sabe que agora Estamos correndo atrás disso mas tem sempre que tava passando não pode
deixar chegar na exaustão aí pode cansar e sai se Reinventar né não pode cansar É isso aí Os cara cansar vão servir ainda não se tem que vir com uma coisa nova Enquanto essa coisa boa tá bom Mando sim a galera propaga pra galera meu dois anos na frente enquanto eu tô fazendo aqui agora Daqui dois anos já estamos projetando no carnaval de 24 entendeu Ela é monstruosa trabalho com ela é [ __ ] e E então é só um direito de imagem do Nome dela é o roteirista e eu sou o script Doctor que
é o cara que bate o martelo do que vai rolar ou não e a gente já sabe o que tá rolando ela ver os episódio a confiar tanto em você que ficou tá não tomar tudo hoje ela já não olha mais ela confia muito que já já entende como funciona é necessário também precisa ficar por exame só não faz outras coisas Espera aí como que rolou o convite porque te chamar para um bagulho desse Sequência lá muito tempo né então na Bahia quando chegou com vida ela falou com a minha vida criar um negócio aí
eu ajudei ela que colocou então só a criatividade para falar bobagem Não é só para falar low curada certa educativo difícil acreditar mas então trabalho pedagógico porque a criança tem muito profissional envolvida né o cachorro voava eu fiz um cachorro que voava Episódio aí a gente falou tira o cachorro que é legal o banco não porque As crianças vão achar que ele pode voar no lvl podem jogar na janela tá tem que tomar um cuidado do pesado futebol tinham que aquele era um episódio que a criança não queria comer então tudo ela pegava ela jogava
escondido na planta daquela não pode fazer isso porque nas crianças bom fazer isso mesmo Pior que faz faz lógico pai desenho te ensina tudo mano Caraca nunca pegou uma bigorna tá com Coyote eu fumei uma coisa para do Picapau antes Mas olha pica-pau fumava maconha age roubar gasolina e as tirava do carro aqui ele pega a mangueira ele coloca no carro subir rouba velho Mano ontem a gente tava comentando sobre isso ele tava comentando sobre isso falando sobre pica-pau o cão desgraçado ele era eu amo arrozinho eu andava Favorito estava comentando do episódio que tinha
um cara em todos esses anos nessa indústria vital que tinha um acidente no bagulho lá qual foi uma coisa Que moleque do [ __ ] hein o Barracuda em todos esses anos nessa indústria vital não tenho nenhum desenho que existe fora da [ __ ] não então tem que o pica-pau foi evoluindo dela camada né ficou mais de boa ele ficou ligado né É mas é para adulto né que eu gosto muito como que aquele policial de cadeira de roda ele tá correndo atrás um banho de tal tá no topo de um prédio Aí os
cara ele fala me joga linguagem já galera esse cara joga ele cai assim aí ele não Tem as pernas dele é bem molinho que ela caderno delicado casaco é só dobras e amortece ele corre e o outro que eles estão narrando uma paraolimpíada mano é maravilhoso agora vem a equipe de bengala e agora equipe de estão sentindo falta da equipe de surdos aí corta despertador Você é da hora mas é para adulto né [ __ ] é um O que é para a classificação lá então não é para quem quer assistir Annabelle A gente tem
vontade de fazer a Annabelle A gente tem vontade de fazer um desenho não pode pá né não é uma das nossas vontades mano faz um pica-pau novo mano a gente quer fazer um desenho de filha mais do que a gente quer fazer já que eu me falou o que a gente queria fazer é tipo idealizar o desenho criar os personagens mais entregar na mão de personalidades que a gente gosta da da internet para ser uma parada assim por cento da internet legal tipo Lucas inutilismo faz aí o seu Episódio vou ter Isso aí eu deixo
com o cara desejar vou ter esse episódio sarro os episódio Julho seu Episódio porque aí a gente vai criar um bagulho da internet tá pegar o Mateus canela que pensa a cabeça também de desenhar o cara e fazer um desenho totalmente da internet porque mano a galera às vezes menos preza por sem internet mas quando o quanto de gente genial que tem na internet é bizarro mano tá ligado você pega o Lucas mas você deve como é que tem mas já foi Menospreza Oi gente a gente está preso mas que a gente que tem a
cabeça ainda acho que acho que é ainda não foi não porque eu tava agora tchau tchau gatinho Rapaz eu tava no five gás agora a gente foi comer um lanche e o garoto é o grupo do Thiago Ventura botaram mais um cara já Carvalho voltou hahaha grupo só um bom quando ele saiu né mano que nem aquele quem não sabe o que é cinco não sabia não que ele saiu aqui Não vai dar certo [ __ ] nenhuma vou voltar para o meu trabalho aí voltou para trabalhar e ficar estourado é o Tiago tava eu
tava no five gás um restaurante uma porque ele aqui aí chegou um mexicano porque tinha muita gente tira uma foto comigo né assim aí ele pode agradecer alguém Assis porque todas as expressões estão sacando a foto agora nos ter Afinal sou youtuber eu faço humor mas ela pensei que era um artista Vejo o amor de Deus do [ __ ] ele conhecer vocês aí ele falou ah pensei que era um artista o jogador de futebol é um jogador de futebol queria ser eu minto toda vez eu vi falar para mulher que você vai fazer a
Malhação do cabeção o novo cabeçote ele até esse louvor né eu falei um novo cabeça ele tirou o boné e mostrou e ela ia lá Mano Diogo Nogueira né aí agora não te conhece não mas é muito ruim não E aí outra pessoa fica não fica pai o que que você faz que é você Lúcia teve o menino para tirar foto com você quando aqui também foi a mesma da Malhação pô a mesma da Malhação não lembro que foi primeiro menino chegou falando tirar foto aí Beleza tirou a foto do menino ai mamãe ai Julho
quem é Júlia a Júlia que legal que que ele faz aí eu vou tirar também Julio Vem aí foi aí agora eu acho que eu acho tipo assim mas não fica questionando para ele você faz que você faz eu não faço a mínima ideia quem é você pergunta para o filho Em casa que o dia que você for famoso garantia eu não sei quem é você mas já que tá todo mundo tirando foto tirei mas eu tiro com cara de cu para fazer eu sou a favor uma vez o cara chegou assim para mim falou
assim o Márcio já tirou uma foto sua meu irmão ao seu fã sempre certeza você fala comigo então tá o seu irmão né Um abraço até a bike som A toma o remédio mano um remédio aqui de novo eu achava muito boa porque eu tenho feito várias vamos outros podcast mais pesado um pouco mais acesso para deficientes e aí e aí eu tava no Shopping mano uma criancinha me abraçou do nada pelo seu mãe quer um banho é prepara obrigado para o arquivo que os seus vídeos eu abrir para obrigado é a mãe negócio para
mim olha eu já assisti Tudo que você faz o clique que legal meu filho o que que ele tem ela falou como assim Eu já falei o que que ele tem tá falando nada ele tá foi no meio assim né só que ele botou aparelho ontem a mulher EA problema só tava de invisalign no as gatas que nós da mano uma vez eu vou trabalhar falando que te dando meu moleque muito gordão nanana uma moleque muito gordão muitas Vezes até mesmo quando a pessoa é muito gordo tipo quase outono está jogando eu tô estágio antes
que a pessoa ficar gorda ao ponto de tipo assim apertar apertar tudo nela se ela não tem mais ou na boca é pequenininha e ela pegar o coisa ele na mão e vou ganhar deixando né não o pai da Luana só que o moleque chega comercial para mim da Casa Shopping Precisa abrir a boca é uma pessoa de dentro dele assim ó [Risadas] e isso é muito engraçado entendi que era legal né mano tem que fazer gato é gato mano a mãe fazer mas é legal tirar foto eu gosto quando não tiver comendo conclui o
papo acabou o corte você é legal tirar a foto Claro Obrigado galera Blaze quando você é muito legal mano mano mas é muito caro eu fico muito agora não É hora de tirar foto tá tranquilo de filha da [ __ ] o mesmo corte de cabelo do papa-capim o mesmo corte de cabelo não comendo Eu não eu não nego mas eu tipo você falo cara é podia esperar um pouquinho tá tão gostoso no prato o pé eu não vou fazer uma foto ele fez é porque eu comer a mulher fazer uma cara de Glória cara
feia porque era feia a minha conforme é muito pior escreve Eu pensei que você era assim porque você não pensei que ia falar tô comendo a vó tá bem cara como para [ __ ] tirar foto logo logo eu acho que é porque vocês são casados não sai muito mais uma balada também é [ __ ] não vida não ligo de tirar foto na balada nada mas o cara quer conversar aí eu não é chato porque você não quer conversar na balada já é ruim o Júlio está no rolê o cara fazer o Rodrigo Santoro
e firmeza a não Rodrigo Santoro é é O que a favor de tirar foto mano o Rodrigo Santoro firmeza e quando que a gente montar uma coisa que você fez já eu vi aquele Episódio teu lá com o Rodrigo Santoro carai [ __ ] o cara falou isso lá né Oi como é que você tava tava lá para o eu não quero contato de alguma forma eu sou ruim de negar meu contato nós sempre nego tipo assim oh mano ele dá onde passa o WhatsApp que não faço mais não fala isso vai acabar mas eu
já passou mundo já passei muito Vitor aí o Vitor depois é o filha da [ __ ] falei [ __ ] ele [Música] não é isso é ruim não chamei o Júnior já viveu serviço enquanto minha mãe acabou de mandar Oi filho a filha do meu amigo mandou do Conselho que te pedir um vídeo dele se você puder fazer grava um vídeo aí me manda é sério Fala Amanda tá acompanhando pode crescer um beijo para Você obrigado carinho viu abraço aí quem que é essa Mãe fala Sheilinha Abraçar só abraçar feirinha o saco Isso é
um saco né é viver com o Júlio é isso o tempo todo não é E aí tipo vem amigo meu amigão é ruim falar não for amigo é ruim só não se toca que eu faço deixa eu ficar em paz e ele não liga ele não liga mas imagina o tempo todo gravando a versão não pera aí grava o que você quer agora ou não não grau da tarde dorme tiro não Tem muitas vezes eu encaminho eu não sei mano mas mas os cara nunca conheceu ela quer ficar no colo desanimado com certeza [Risadas] você
gosta E aí preto episódios para medo do Boca zero nove ela já vi esse moleque uma janela esse moleque e eu falei para trás o Boca de Zero Nove Pô mano ele é muito novo não alguma Coisa eu falei sim mano quando a criança eu fico com receio porque tipo assim um leque Pode falar qualquer merda responsabilidade de ter uma criança não a Coimbra que meu pau preto e ele que eu tô mandando pai do seu pai lá ali bota para picar Marina é muito bom eu gravei com ele também eu falei para ele a
semana queria que eu tivesse um filho igual a você manda que moleque resenha é muito talentoso para [ __ ] muito engraçado Eu falei acho que não vai ser gigantesco mas não começa a noite dentro de tudo não eu aguento ficar dois dias pelo ar a gente aguenta ficar do seu lado vai vai vai cuidar de cavalo não eu tava falando com bico o boca mano ele é muito mais [ __ ] que qualquer um dos moleque que eu conheço qualidade que ele tem é muito e a gente for a gente sempre tá conversando com
muita gente 14 era daquele jeito bobasfa Ele foi lá eu falei assim cara eu falei com o empresário dele né Eu falei mãe não cuida desse moleque ele vai ser fenômeno esse moleque vai ser e eu também puxei ele de cantinho ali para falar sério com ele eu dessa maneira é de querer mas eu cheguei nele falei mano a ouvir a galera mais velha mano vai com a rapaziada certa é não podia o Racha eu falei eu falei eu falei ouvir Esses moleque mas não Esses moleque o caminho tá aí os moleque vão te levar
para o Lado certo que você é mano você não sabe a potência que você é mano ele não já não faz ligado Obrigado todo time Dinho falando sério tá ligado mas o moleque é [ __ ] [ __ ] mano sou muito fã quando ele pega as lives dele e vai começando que a pessoa aleatória ixi eu vou mandar te vi ontem um furioso musculoso mano tem um bagulho que ele tá no amigo assim aí aparece um leque com cabelão assim olha e Victor ta tu tu que pegou a mulher do Whindersson Nunes né Aí
eu caí Que vai falar vai deixar de vir tão é talarico começou a sua cara e falou assim mas meu irmão fala para você que você também fosse iludir Dirceu Nunes alucinações é outra parada hahaha Fala Oi gatinha tudo bem eu gravar que gatinho Ah então tá cara cabeludo assim é muito bom mano muito bom muito bom da nossa galera assim a gente pensa que dez anos todo mundo aqui mais ou menos quase dez anos uma década mano uma década coisa para [ __ ] todo mundo que Andou com nós mano eu você Ventura Albany
ficar todo mundo tá bem mano grave doideira Isso nós somos dessa mensagem por ventura o dia que ele mandou aquele zero do prêmio jogava lá abençoado né todo mundo é é bem todo mundo continuar trampando com sua própria arte Tá ligado Olha que da hora e olha se eu não tinha boa mano isso é muito legal Deus amigos Ninja para não perder o amigo porque eu Tenho certeza que ele grava sozinho nem tem ninguém pegar ele só vai lá roubar meu truta eu tô cansado baixar energia Ninja esse cara da Alegria ver ele comemorar o
seu bagulho é verdade a lexa é assim questão de valorizar mais a minha palestra você possa te fazer uma Pub mano é de fora possa público o engajamento é muito menor eles são lá um gajo artista que Engage artista sabe é folga fala Portugal o jucanalia mandar um alô aí chegou jucata que fica tá com Nós eu viu ele vem cá eu cheguei do Caça quando a gente falou olhei o meu carro eu já vejo é daqui do meu quarto olha para o Juca já dá uma raiva né velho eu olho o Juca já mandou
hoje depois dessa história que eu passei mal no casa fiquei meio zoar dão ele vai foi o cara que mais tirou risada da minha mãe fazendo imitação dele do PIB na tomada aqui mesmo para você vai tomar no cu ele já tá suave mano daquele Formato jeitão né tranquila e calma tá aqui eu também não que dinheiro achado Elisa ele mito Romano que trabalha no pode pá o mito Romano pagão de Rosa Cara essa nosso gerente de uma ele não quer aí no programa não sei eu eu não vou e relaxa eu acho melhor Jeito
também não [ __ ] [ __ ] [ __ ] Amanhã eu vou para a galera o romano é esse cara ele fica assim 24 horas nessa formação o dia inteiro assim amanhã eu trabalho no salão são os só cobrado Então o que foi cobrado ele tá imitando agora o narrador larga esqueci o nome é Diogo Carmona Lédio Carmona segue dois é um pouco menos o São Paulo Vila vai ver não tem nada a ver isso não eles Leonardo Leonardo Mas mandou que eu vá te levo comigo não ah ah ah [ __ ] eu
amo esse cara ó e ela quer sentar não tá dormindo essa hora eu tava boa eu tenho uma vela né E se vocês habilitar mais algum Luciano Luciano assim ó a nossa Claro Luciana senhora E aí e agora já garantiu essa frauda aqui hoje eu não quero usar o que é Amigo pessoal do Luciana agora eu comeria ele se tivesse eu não quero que você e um cara morreu todo mundo só tá você e o cara você não come mas correndo se alimentar com medo de comer na foto saiu para pescar mas não caiu abobrão
vão o sai daquele chega uma amiga para Curtir outro e aí ó e Tire seus olhos dos meus gratidão não agora é sério Juca estou muito feliz em ver porque eu queria vida vai ser ver eu tô pagando uma promessa para trabalhar para sua promessa em 8 meses que no cartão consegui passar aí é mas assim eu tô muito pra gente tá aqui não só para trabalhar você não vocês são meus amigos agrada então pediu para Muito obrigado Nossa mas é peso de qualquer fita Tá fazendo o quê mano Esses cara aqui só responsável direto
por esse agora deixa eu falar então por exemplo de caça dos Famosos tá mal também só eu né Eu tô Firmão só que o que aconteceu também ele e vamos ver o Harry Potter onde você quiser Vamos lavar tá aqui ninguém eu tenho responsabilidade social e realmente não atacar eles deram a segunda volta o piloto dá uma aliviada para eles o piloto aliviada para ele depois eu passei mal cara tô comendo agora vomitar Se dizer eu não quero me apaixonar que que você sabe mais imitar a depois que eu fiz agora mesmo ele tava não
tava lá não tava na resposta não nem a nossa ele ele fala isso mesmo negativo tudo alterar nem é soldado na chuva ela Jesus do [ __ ] mas o que que a gente tava falando para trocar não lembro um abraço a e continua Amanhã vai ter um jogo que você tá falando vai ser convidado para o Jogo você não quer jogar outros feira a dica tá indo eu trouxe o Victor negou pela gente a gente nem ficou sabendo eu acabei de falar pelo feliz por você ter aceitado aí na hora Carol cadê a roupa
do Igão aí entra eu vou senão e tentar de lençol como eu já tinha aqui e a tropeçar na camiseta de capa e atravessando camiseta jogo é do lado da montanha russa aqui né Rocket você vai jogar você não consegue colocar ele para jogar Rita eu ainda não consegui né mas O Victor se Deus tocar no coração ele vai tentar mas ele perde o Carlos vai dar vaga para ele ficar tranquilo tudo Oi mãe que que você tava falando você ver qual que você vai fazer aqui vamos ver o cardápio assim no papo eu vim
garimpa conteúdo irmão eu vim com a câmera emprestada do Júnior cartão de memória do craque entendeu E aí vem criar meus conteúdos fazer o bloco dos jogos e tá com vocês entendeu E aí tô tô fazendo meus conteúdo e criar nos Controle para o meu canal certo e aí [ __ ] estou aqui para ajudar o reversão só que você gandula camera Man assistente de palco goleiro tudo com reverçao e não pode pá qualquer fita que precisar eu tô aí procurando placa dando estrelinha correndo e você vai estar gravando controle no seu canal tá na
risco no meu canal ela conhece o canal Deixa para lá na faculdade de penas com todo respeito ao Jardim eu sou o melhor marcador de peso do YouTube Fala para Eles Victor Sarro batendo pênalti o pior melhor cobrador de pênalti que eu já vi na minha vida o que que é o pior melhor porque assim de todos os piores ele foi o cara que mais se destacou trecho tá muito estranho mas isso mas o laço tá vendo aquele cara ele vai não tem no categoria mas a bola na direção de escanteio ela faz um há
8 download e entrou no ângulo e é proposital cara eu acho que o pensamento dele é uma fita o joelho é outro e o pé neurônios vai por Isso ele é o pior melhor cobrador de pênis que já virou entendi e aí quem quiser uma aula de faculdade de pena que só com ela comigo lá sem dizer agora como você velho eu falei eu tô aqui porque deve a Letícia dá um caso de qualquer a Letícia ignorante ou namora melhor do que qualquer um A Letícia ela dá uma tijolada A Letícia ela tem uma bomba
não o por isso que eu apertar no joga mais ele funciona agora tem Letícia a esquerdinhas ele gravou no meio direto A gente gravar um vídeo mentindo a potência do chute se eu fui que 110 por hora e você pode 107/7 mano e também porque a senhora tava folgada não sei sempre que falando com a Letícia a chuta forte mas parece Roberto Carlos realmente mano parece uma perna mecânica mesmo A Nossa Depois dessa eu vou ficando por aqui me siga nas redes sociais eu sou jucanalia J O canalha Roberto Carlos bravão esses dias aí eu
não bebi o cabo Nossa eu fiz e a pessoa tava falando com ele mano e aí depois disso a pessoa gritando olha Alberto minha mãe tá aqui a fez uma lista Minha mãe veio aqui falar um E aí ele passou Sabe aquela pessoa só faz a Selma a minha mãe tá bebendo aí o verde Cala a boca palavra você é para mim foi bem engraçado porque eles toda hora que ele sobre a hora de xingar Como é grande o meu amor por você mas colheu o momento exato ele tava muito inteira ele tava cantando de
olho fechado ele só abre o olho [Risadas] ou mas a pessoa deveria estar muito tempo perturbando amor esse aqui e rede nacional porque esse aqui ó tô parado no [ __ ] volta isso aí mano Vai bater senão vai buscar vai ter replay tá borra ignorante a calma nossa sem lag norantea mas é que ela é do futsal mano então essa do futsal né a gente fica muito tempo um pouco difícil tipo 10 anos eu treinei isso seis e como que foi para o almoço por esse idiota de olhar mas nós jogava lá em Londrina
E aí eu conheci a galera de Londrina e eu roubaram Cala a boca e aí surgiu não Deixa ela falar as estrelas vai ver o que eu marco o fundo infinito não é maior que o meu amor você tava lá em Londrina perdidos você em casa para quem faculdade eu não vou jogar pra faculdade fazer direito só e aí eu fui gravar para o canal lá de Londrina e foi indo foi indo eu fui jogar a Supercopa Desimpedidos eu conheci ele aí né E lá nascer daqui ó filha mais velha que você olhar você falou
mais sobre não falei mandou nós eu Olhei eu moro mais minha irmã jogando bola o Igor jogando bola chapéu sai já era impressionante também aí quando eu bati o olho Letícia eu vi a mesma coisa ficar alho a menina que joga muito lembrou exatamente igual assim a surda jogando de igual para igual a para a sua irmã era mais tipo vara carretilha aumenta tá aqui era Paulo Henrique Ganso Paulo Henrique Ganso aí galera bem tranquila mesmo tá eu sou chegada muito da Lê Lê porque o Júlio ele quer ajudar O Júlio quando ele gosta muito
de alguém Ele que ajudar essas pessoas de qualquer jeito né mano então tipo eu acho que a volta do reversão foi mais ou menos umas por ele tava aqui agora são aparelho funcionam não tava no chão e vai quebrar sua aparência da [ __ ] o outro vai entrar no canal o que fora eu não sei mãe eu não vou falar em breve já vai soltar esse vídeo que o Júlio Tipo pô Paulo vamos voltar com uma pessoa porque eu preciso ajudar a Letícia eu quero ela de volta e trouxe também um cara que é
muito [ __ ] vai entrar logo logo no canal falei quem é tudo bem beleza mas não DVD BR mas todo mundo ama esse mulher ele é final gente conhece ele antes dele começar o canal no YouTube mano você vê que é um moleque simples servo humilde engraçado para [ __ ] eu amo esse moleque mandando esse moleque aí todo o engraçado para [ __ ] é que eu puxei ele para o canal sem avisar ninguém de repente eu mandei Um áudio no grupo aí galera seguinte Mas como que foi Coimbra Eletro daí ele ele
você combinou ele Como ele reagiu Eu já queria não é real desde a época que você tava eu queria ter trazido ele lembra nem falava direito só que [ __ ] tavam enrolação e não sei o quê aí o canal morreu e voltou agora aí agora de novo eu falei mano vou trazer ele mano eu quero esse moleque com nós quero poder ajudar ele de alguma forma E aí a gente falou vamos esperar o momento certo só Que aí de repente ele vem me fazer umas perguntas sobre uma oportunidade que ele tava tendo lá uma
outra oportunidade aí eu falei mano Quer saber não tô falando isso aqui porque eu quero que você venha para cá mas mano já faz tempo que eu quero fazer para cá agora de você para carai eu quero poder te ajudar então eu já fico convite [ __ ] muito [ __ ] ele mandou um áudio e chorando e Mano dias mais feliz da minha vida deixa eu chorei junto Bonitinho fica até que horas muito forte falei vários Nossa ele tem um qual que ela rouba exato dele aí você que tá vendo aqui mano vai lá
vai lá mano só posta coisa bonita para esse moleque manda lá a mulher que você é [ __ ] segue lá manda o Seja bem vindo para cá bola bem Beleza underline BR você só tá um pouquinho mais bola ele não pode é para jogar sério ele ele não sabe se ele é atacante eo zagueiro hoje é tudo isso ele quer ser tudo mas Ele joga demais Moleque é [ __ ] sabe que é maravilhoso fala a ação que pretende identificar pessoas do bem e pessoas com paternidade crescimento ele não quer só ligar ela fica
forte 10 caras o cara mesmo bota um stack de um empurrão problema Liberdade né Aí tem uns cara que estamos aqui vai a maior hahaha tem um feriado ajuda que é ingrato ingrato e e eu não vou falar o nome dele vou demorar Para lhe dizer espero a procurar o papo é o seguinte tá dando vai dar 6:30 da tarde aqui em Orlando ele tem que liberar o nosso limite aqui a [ __ ] filha da [ __ ] filha da [ __ ] filha da [ __ ] Ah é mesmo certo eu não posso
irmãos assim desculpa mas o meu é o meu Episódio aqui ainda está em alta os cortes também e desculpa empatei com você acha que não entrar estamos 5 a 5 tá vamos tem cinco Episódios não pode Qual eu também tenho 15 então mano Brau dedico Desculpa aí tem mais mais presença vocês vão estar mais lá vocês sabem disso né pode pá vai vim trazer muita novidade tira mesmo agradecer a Letícia que é muito feliz seguinte a Letícia tá na descrição leesteves8 obrigado obrigado a bola joga para [ __ ] acompanha lama o a jogadora do
YouTube é muito mais quando fala não é A encheção de saco é porque realmente é muito braba Obrigada até levar ela chegou na mão dela enfim só falar [Risadas] tudo receber agora vocês vão para a copa também invenção da Copa bem provável Nossa graças a Deus vamos trombar lá na ilha e eu tô com vocês na mala precisou Qualquer fita é nós rapaziada segue muito também o Victor Sarro tá aí na Descrição comediante tá aqui no show aqui ó eu tô mano voltei a fazer show não tava fazendo não tava bem devagarzinho Mas voltei a
Google por favor olha aqui ó depois a gente no Instagram dia 27 Sorocaba 2018 Guarujá 2019 Pindamonhangaba e já 31 em Barueri mano o resto cola com nós que Agosto vem aqui no Rio de Janeiro tô exatamente Então já Seguro Social nas redes sociais aí para você sabe de toda a gente já dele e sigo Reversão nas redes sociais Julio cocielo obrigado Mais uma vez vai dar obrigado obrigado mais ao clima né Muito obrigado obrigado a todos pela sua audiência Olha eu falei que eu falei para ele hoje para cara você postou uma foto no
Instagram ontem que eu me rendi uma [ __ ] na nossa mano jogo Você tá parecendo um pau duro ou julho faz só mais os dois os dois junto tá parecendo uma [ __ ] dura aqui E você tá grandão ele tá conforto alexxia ele não percebe o quão forte ele tá grandão já chega pouco mais agora eu máximo Então você respirar respirar o carro seu caso só precisa me bateu e tá com bigodinho muito feliz a cana não não de ladinho safadinho 11 11 11 mil 10 pela disposição de todos vós porque eu sou
da mesma linha e gosta de ruim não mas é comecei assim comecei assim o meu ainda bigode de pai Se inscrever no meu canal no Instagram e também no o Vitor em todas as redes sociais inclusive na delegacia 98 que maravilhosa passar na vida dicionário completo estamos juntos mais gente obrigado tia você sabe agrada mais uma vez ligaram vocês legalmente consigo ir na hora da virada do ano Roberto Carlos vamos por favor pode partir das redes sociais E você vai mandar o dignidade eu já e depois você vai mandar de que lugar de já e
a gente vem no como é grande meu amor por você é isso tamo aqui Orlando vamos capacete para alguns micobrio hahaha E aí sugere batizado não é maior que o meu amor nem mais bonito me desespero me dizia espero a procurar alguma forma me Falar como é grande o meu amor por você mas homem todo mundo como é gratuito e [Música] E aí Oi meu amor por favor