eu começo esse vídeo aqui mano mandando você não culpar O Rodri pelo roubo e pela pelo roubo mais cara de pau que teve da bola de ouro cara não culpa O Rodri não culpa o jogador O Rodri é um excelente jogador melhor volante do mundo melhor na posição um jogador masterclass hoje em dia beleza você tem que culpar mano quem organiza quem faz a premiação e principalmente quem vota no jogador Beleza você tem que culpar quem vota mano não é de hoje você sabe disso não é de hoje que existem esses roubos essas coisas absurdas
dentro da bola de ouro dentro da premiação da bola de ouro você sabe disso você sabe tanto quanto eu que existem outros Roubos e não é esse aqui do rodri que para mim nem é tão roubo assim mas que deveria ter sido dado a Alvin Júnior Sim a gente teve Sim várias bolas de ouro roubadas ao longo da história principalmente de 2018 para cá começa com ganhando de uma forma absurda do Cristiano Ronaldo a gente vai pro van dijk perdendo pro Messi depois vai o Messi ganhando do Lewandowski Messi ganhando do Rand e agora a
gente chega Nessa com rodri ganhando do Vini Júnior o Vini Júnior mano que ganhou Champions League ganhou la liga marcou gol a rodo também né não foi não Gol a rodo ele teve uma temporada boa somente isso não foi uma temporada Sei lá cara como a do ran em 2022 2023 mas cara para mim o roubo da a bola de ouro realmente começa a ser escancarado a partir de 2018 para mim é um absurdo completo O modre de ter ganhado aquela bola de ouro e para mim não é tão absurdo O Rodri ter ganhado agora
porém a gente tem aquela coisa né galera muita gente vai discordar aqui na minha opinião e tranquilo com isso tanto faz eu não me importo tanto com quem discorda com quem concorda do mesmo jeito que tem gente que discorda vai ter gente concordando comigo mas até para mim eu como brasileiro gostaria sim de ver o vin Júnior indo naquele palco e ganhando a bola de ouro e esse sentimento agora é de luto obviamente não é o luto de como perder uma pessoa até porque eu nunca perdi uma pessoa mas tranquilo mas assim é um luto
sabe um sentimento muito ruim mano e a gente vai pelo lado que o Vini Júnior ganhou o que ele ganhou o que ele representou para o futebol né O Vini Júnior cara Combate o racismo é e e é um negócio impressionante o que ele faz mas parece que nada é o suficiente o que Vini Júnior precisa fazer a mais para ele ganhar a bola de ouro é isso que eu me pergunto será que ele precisa marcar mais de 50 gols fazer uma temporada perfeita ganhando título de la liga Copa da EUR Rey Champions League sendo
artilheiro sendo melhor jogador em tudo quanto é campeonato e jogando bem pela seleção e vamos aqui cara vamos ao ponto o vin Júnior ele fez sim uma ótima Temporada para o nível dele porém cara na temporada passada essa bola de ouro aqui em específico seria dada ao menos pior da última temporada Porque na última temporada não teve um jogador tão decisivo quanto o vin Júnior porém existi jogadores mais completos o próprio rodri é um jogador mais completo do que o Vine Júnior e lembre-se que ser completo é diferente muito muito diferente de você ser o
mais decisivo de você ser o melhor beleza mas cara o sentimento é é pesado sabe eu tô gravando esse vídeo aqui total no improviso cara e o que eu fico pensando é será que o Extra Campo afetou o Vini Júnior Será que realmente o Extra Campo afetou o Vini Júnior nessa questão porque pensa comigo aqui cara V Júnior ele é um jogador muito perseguido lá na Espanha ele é um jogador muito muito perseguido e hoje mano isso se provou ainda mais sabe isso hoje se provou ainda mais eu não sou um dos maiores fãs um
um dos fãs mais top assim do Vini Júnior eu acho ele sim um bom jogador eu acho sim ele super estimado acho que ele não tá no nível que os brasileiros colocam ele isso aí você pode discordar de mim eu eu beleza tranquilo Se você discordar Eu não me importo tanto mas cara o Vine Júnior ele fez uma temporada assim de bola de ouro e eu fico me perguntando sabe Será que o Extra Campo afetou Será que aquela luta dele contra o racismo afetou Porque pelo que a gente vê a Espanha é um país extremamente
racista cara extremamente racista e eu falo isso aqui com propriedade já fui pra Espanha e sei o com racista é esse país e Mano eu acho aqui conversando aqui um pouco mais né já vinha com esse lance que a bola de ouro seria roubada eu já vim falando isso há muito tempo aqui no canal Muita gente me tchou de louco me tchou de demente né mas acabou que o que eu Previ aconteceu né E mano não era que eu tava e desmerecendo o Vinícius Júnior por Ele ter feito uma temporada boa mas que ao mesmo
tempo parecia ruim para o que a gente estava acost mas sim mano porque eu tinha esse sentimento dentro de mim que o Vinícius Júnior ele não iria ganhar essa bola de ouro e me desculpa mano se eu fiz aquele vídeo te ofendi sabe não era esse o o que eu queria não era isso que eu queria fazer eu como pessoa e como brasileiro eu gostaria sim de ver o Vinícius Júnior levantando aquela bola de ouro no lugar do rudre mas aconteceu e o que que a gente pode fazer pode fazer nada a gente tem que
aceitar Infelizmente esse prêmio como eu falei ele perdeu a credibilidade h muito tempo eu acho que acabou a credibilidade desse prêmio é desde 2018 eu acho que acabou eu acho que quando modric ganhou lá em 2018 depois daquela Temporada fenomenal do Cristiano Ronaldo acabou completamente não existe mais bola de ouro não existe mais bondor né cara e hoje isso se provou cada vez mais e outra coisa aqui Vamos lá cara os mesmos caras que reclamam que O Rodri ganhou são os mesmos que um ano atrás estavam defendendo o Messi por ter ganhado uma bola de
ouro completamente roubada do erlin brusch hland desculpa tá desculpa você que é fã do Messi cara o Messi é o meu jogador Favorito o Messi ele para mim é o melhor jogador da história acima de Pelé não maior maior é bem discutível para mim o Pelé ele ainda é maior por causa das três copas mas para mim é um absurdo o Messi ter ganhado aquela bola de ouro mano é triste isso que vem acontecendo com essas premiações individuais né é um negócio muito Bizarro o que vem aconte Endo como eu falei desde 2018 obviamente teve
também outras bolas de ouro roubadas entre aspas antes mesmo da bola de ouro de 2018 um exemplo disso é a bola de ouro que deveria ter sido do Iniesta ou do sneider lá em 2010 que acabou sendo dada ao mess que muita gente diz que não foi roubada mas sim foi roubada porque parece que o critério só vale para uns e para outros não né e é como o próprio Johan kff disse uma vez né eu não me recordo como ele disse tipo em palavras assim mas eu me lembro um pouco que ele disse que
os amigos dos jogadores que votam e Isso é bizarro né É por isso que a gente vê tantas injustiças acontecendo nesses prêmios e o sentimento que fica É isso mesmo um sentimento de roubo E mano não culpa O Rodri por isso eu sei que tem muita gente com raiva do jogador mas cara o jogador O Rodri melhor volante do mundo um dos melhores jogadores do mundo como um todo muita gente acaba desmerecendo ele dizendo que nem era para ele estar no top 30 e cara se a gente tem Vitinha no top 30 tem alguma coisa
errada nisso aí tá O Rodri ele merece sim estar pelo menos entre os 15 eu acho também que ele não merecia estar entre os 10 porém acabou ficando injustiça completa cara completa completa completa eu não vi como é que ficou a lista mas se eu não me engano o Vini ele ficou em segundo depois veio bellingham depois carvajal e se eu não me engano o quinto foi o ran né Eu não vou falar do Top 10 todo porque eu não tenho aqui em mãos né Assim que acabou a premiação já vim gravei esse vídeo mas
cara não culpa O Rodri culpa quem organiza e esse ano aqui foi desculpa que tem errado né mano é porque eu tô como eu falei gravando no improviso e mano Desculpa aí né mas enfim é não culpa o jogador cara culpa quem faz a premiação sabe quem tá lá dando a premiação quem vota principalmente porque a maioria dessa galera que vota é amigo do jogador sabe é amigo é do técnico do jogador e isso é um absurdo eu acho que a partir de hoje a partir desse imenso roubo que a gente teve hoje que para
mim não foi o maior roubo da história para mim modric de 2018 continua sendo maior da história Talvez esse de hoje Se iguale sim a modri de 2018 mas cara Não é querendo comparar aqui a a a temporada do Vinícius Júnior com a do com a do Cristiano Ronaldo sabe porque obviamente a temporada do Cristiano Ronaldo de 2018 Foi bem melhor mas o sentimento que fica é de jogadores injustiçados e jogadores que usam a camisa 17 no Real Madrid né mano é impressionante Mas como eu como eu falei né cara não culpa Quem ganhou a
premiação culpa mano quem faz a premiação e quem organiza essa joça porque é uma joça Me desculpa falar é uma merda é um lixo é um cocozão e esse aqui foi o maior cúmulo da lixos ade que eu já vi em toda a minha vida sem brincadeira quando saiu a notícia de manhã que o Vini Júnior não ganharia a bola de ouro até porque nenhum elenco do Real Madrid nada ninguém do Real Madrid foi receber os prêmios que ganharam né que foi de melhor clube do ano é melhor técnico e o mbappé também não compareceu
para receber o prêmio e de J Miller né cara onde o Harry Kane acabou ganhando e vamos lá vamos falar aqui um pouco também a respeito da falta de respeito que o Real Madrid cometeu com a premiação querendo ou não foi uma falta de respeito Não sei se você concorda comigo ou não eu acho que sim o Real Madrid deveria ter ido porque isso vai muito aquele lado da opinião né Ah se você não tem uma opinião igual a minha eu não tô nem aí para você eu caguei para você eu acho que isso foi
uma falta de respeito com a premiação da bola de ouro cuj o Real Madrid tem vários jogadores que já ganharam né o Cristiano Ronaldo aí mano ganhou quatro bolas de ouro lá no no Real Madrid sabe e mano um recado aqui pro Vini vai ter muito tempo aí para você ganhar uma bola de ouro mas cara pelo que eu tô vendo você vai ter que fazer a temporada perfeita e a temporada dos sonhos porque se nem o Rand ganhou com aquela quantidade de gols com uma Tríplice se coroa quem dera você mas cara Não é
querendo desmerecer o Vini Júnior nem nada mas todo mundo sabe ele não é um fazedor de gols ele é um jogador que ele tá ali para fazer uns golzinhos aqui outros ali ele é Principalmente um jogador de dar assistências principalmente com aquela Trivela maravilhosa que ele tem né me faltam palavras para descrever o quão grande foi o roubo de hoje e amanhã talvez eu solte um vídeo melhor falando da premiação esse vídeo aqui foi um vídeo gravado na hora em cima da hora tem vários erros aí me desculpem até por isso mas cara amanhã sai
um vídeo Complet de tudo que aconteceu premi Premio Copa né que é o Golden boy é o ganhador da bola de ouro eu vou falar um pouco mais amanhã a respeito quando eu tiver um pouco mais de argumentos né esse vídeo aqui tá sendo gravado totalmente na na emoção e Mano eu respeito O Rodri eu acho ele um ótimo jogador sou fã do rudre porém hoje não tem como hoje não tem como defender o espanhol e a Espanha né que ganhou muitos prêmios né mano Ganhou muitos prêmios na noite de hoje mas o sentimento que
fica é realmente esse que euv Júnior foi injustiçada na bola de ouro deixa teu like se inscreve aí no canal compartilha com os amigos e até a próxima