Boa noite Xandão viu a polêmica no Twitter sobre a empresa que trouxe hentai dublado em brasileiro um Prim me viu e disse que ficou engraçado Olha eu não vi o tal do rentai Acredito eu que não deva ter nada demais porque senão acho que não poderia nem est sendo dublado nem poderia estar sendo veiculado Então OK aí vem essa puritan chata hoje em dia ah n meu Deus um rentar ah se [ __ ] Aliás a isso que tá faltando não é para [ __ ] que pariu também eu não entendi por que chou polêmica
ai os dubladores se prestando a isso você acha mesmo que um dublador ele se sente humilhado por gemer sendo que ele tem que ficar dublando às vezes obras primas do Diálogo sabe assim esses troço Tosco propaganda entende assim tipo imagina as Porcari quanta quantidade de lixo que esses caras têm que ficar dublando [ __ ] e de e dublar o rentar deve ser o dia que eles começam a rir pelo menos pelo menos é o dia de de se divertir deixa eu gemer um pouquinho aqui vai ah sabe é ah [ __ ] eu queria
ser dublador para dublar esses filmes imagino porque assim eu sempre achei engraçado as narrações óf pô as narração e off são ótima do tipo sei lá a a mina assim entra a voz eem off da mina John me convidou para pescar achei estranho pois não havia nenhuma vara de pescar no barco de John quando eu reparei a vara de John era de outro tipo sabe [ __ ] cara quem é que não se diverte fazendo isso tem que ser muito infeliz boa noite fofoca faz parte da vida vidas alheias interessam vidas alheias importam cara vamos
falar sério sobre fofoca fofoca é é vida cara cara fofoca é um negócio muito doido porque é o seguinte é uma é algo moralmente condenável né ficar falando dos outros e tal só que a gente adora falar dos outros a raiz da Fofoca é o mesmo lugar pelo qual você se interessa por histórias de ficção cara se você assiste filme quadrinho game sei lá coisa com com enredo né você tá ali envolvido na vida daquelas pessoas naqueles personagens ficcionais E aí o fenômeno dos reality shows se vocês foram para pensar é um fenômeno que procura
adaptar toda uma tradição narrativa uma tradição de dramaturgia e levar pro terreno da vida ali É mesmo assim né de Big Brother é muito isso mas Real Show como um todo eles são construídos como se a gente tivesse realmente fuxicando né a vida alheia e é um negócio que sei lá algumas pessoas mais outras menos mas é mentira Quem diz que não gosta cara todo mundo gosta porque no fundo é um prazer estético sério foc traz um grande prazer estético daí que precisa sempre ter um certo bom senso né Tipo às vezes tem fofocas que
destróem vidas que colocam pessoas em perigo aí manera né agora aquela fofoca aquela fofoca malzinha mas que também não leva nada assim ninguém vai passar mal por causa dela ah essa daí eu acho que a gente tem todo o direito de praticá-la sem culpa inclusive tu soube que fulana mandou o outro lá tomar no mandou mandou mandou tomar no cu mas olha chegava a salivar quando mandou caramba e o que Ele respondeu falou nada metido a macha mas não falou nada naquela hora não fala aquele gosto de pagar de mácha mas não fala nada quando
quando mandam tomar no cu fica bem quietinho essa daí eu acho que é a melhor de todas né E tem uma coisa engraçada assim de novo isso vem do teatro cara por exemplo tu tem textos antigos né Por exemplo a poética do Aristóteles que fala muito sobre a mimes sobre a imitação né que Imitação é uma tradução ruim de mimeses porque mimes foi traduzido pro latim como imito imit virou imitação Só que mimes não é bem é imitação tá mais paraa representação pra maneira como você você performa o outro sejam personagens baseados em fatos reais
seja ou não sei lá e eu acho fascinante que a gente quando imita alguém sempre imita de uma maneira humilhante né Vocês já pararam isso a gente imita as pessoas de uma maneira humilhante a gente faz careta sempre fala de alguém assim né sei lá coisa de trabalho assim colegas de trabalho ah Tu viu tu viu o que a Regina falou ah o que que a Regina falou não é para mexer nas minhas coisas tu nunca imita a pessoa com dignidade cara quando é homem daí tu deixa ele meio meio meio songa né Ah tu
viu Tu viu tu viu que o Geraldo falou o que que o Geraldo falou ô cara tu podia passar para mim o número do teu da tua conta tu sempre imita os outros feito um imbecil sentiu para os outros o que diz muito sobre a visão que tu tem dos outros né você a gente todos nós temos esse narcisismo enraizado que o o o imbecil é o outro né tanto que a gente luta a vida toda para não ser feito de otário porque no fundo o que a gente quer é fazer o outro de otário
e não a gente né o papel do otário fique com alguém participat Ah parece não mas é sério gente é sério então assim no fundo e eu tô eu sei que eu tô falando aqui tá tendo um componente cômico mas no fundo o prazer pela fofoca o prazer pela imitação pela ridicularização Ou seja a malícia humana vamos falar real a malícia humana ela vem do mesmo lugar do prazer que a gente tem pela arte é o mesmo lugar é o mesmo lugar quem tenta dissociar uma coisa da outra não eu só gosto de escutar música
clássica com o meu vinho meu vinho meu whisky 57 anos aqui sabe eh quem vem com essa com esse com esse papinho não quer reconhecer que é gente tá se achando Alienígena se achando sangue azul sei lá então assim de novo né Eu acho que é o famoso beba com moderação no caso é faça fofocas com moderação e já tá imitando de novo é vou imitar alguém falando não el sempre sempre imita isso uma pessoa é horrível isso é horrível é horrível tipo e sabe quem é uma pessoa que imita vem para [ __ ]
a Thaís cara a thí faz umas imitação filha da [ __ ] a gente nunca vai poder fazer isso aqui em público porque ela imita outros YouTubers e a Taí imita igual cara e eu tenho certeza que inclusive Alguns são amigos meus e elas conseguem imitar e porque a Taí imita rápido assim não é que ela fica se esforçando a thí a thí é tipo um papagaio E aí ela que bom que ela não vai ver essa Live E aí cara ela pega os três jeitos assim ela escuta a pessoa 5 minutos ela já pegou
os trejeito tudo ela pegou o timbre tinha a bronca com seu canal por conta de bobagem do Twitter depois da Live do João Devorei seu conteúdo e adorei a maneira que você aborda as discussões Fica aqui minha compensação ah valeu kin e sei lá né a gente pega arrano das pessoas às vezes por procuração né Isso é tolo quer ver uma eu falo aqui abertamente porque eu já falei isso no privado para ele sabe um cara que eu tinha ranço o PH Santos cara eu tinha rano com ph Eu não conhecia o PH Eu também
tinha um certo rancinho com ele não viha eu não tinha ass nado o cara mas pegava rano por quê Porque eu olhava as thumbnails dele tava assim crítico comenta eu achava isso tão pedante sabe ele com aquelas poses assim com a mão pensando e tal só que depois tu entende que o p ele também tem um deboche saca tem um que de deboche nesse do crítico comenta ele mesmo não tá se levant a sério fazendo isso só que eu não sabia então assim tem essa coisa precisa conhecer as pessoas um pouco melhor para emitir julgamento
cara não adianta a gente é muito apressado Pedro Torres Moraes Machado de Paula as religiões tratam apenas o sobrenatural ou jogam responsabilidade natural pro Sobrenatural existe Nossa pergunt Existe algum uma que tratam apenas do real eu acho que tu quer dizer o seguinte se existe uma espécie de religião que é um Ultra materialismo e sim pode existir é que quando se fala em metafísica o pessoal entende que metafísica é só crendice mas metafísica é uma organização da natureza né do que existe né mais do que da natureza da existência é uma maneira de você organizar
de você pensar de você conseguir traduzir nem que seja para em linguagem O que é o real e aí cara aí e aí começa aí começa a religião ela nasce essa questão que vai tá em outros lugares também sei lá eu não vejo muito como fugir disso porque nós somos seres da linguagem entende então assim a existência das religiões tem muito a ver com predisposições humanas também com questões inerentes à linguagem humana que a gente não tem como fugir por isso que mesmo ateus T sentimento de sagrado mesmo eles não sendo crentes mesmo eles não
Crendo em nada eles têm uma sensação eles têm um determinado el tem uma determinada estética uma sensibilidade que é do Sagrado Esse vídeo é um da Live do Caos que acontece no canal do quadrinhos na sargeta todo domingo à noite por volta das 9:30 geralmente então curta e compartilhe este vídeo e se inscreva lá no co sargeta assim como aqui no corte da sarjeta pessoa vagabunda