mas de vez em quando dá uma dica né Tu não cita uns cara cita o Kendrick cita uns cara que tu gosta Pô eu gosto muito mano de de rap tá ligado que tu acha dessa treta do Kendrick com que que vocês acham dessa treta com do Kendrick com Drake cara porque assim eu eu acho muita coisa então meu irmão eu vou te falar eu acho que ninguém nunca mais precisa fazer uma dis depois De euforia cara Ah mano eu acho que não acho que o que pegou mesmo ali foi porque assim o Day they
Not Like Us lá Aham ele conseguiu fazer uma música que não é só sobre o Drake tá ligado Tipo eles não mús de CL pô toca na noite tá ligado só que eu acho que na questão de toca muito Man toca qualquer lugar mas na questão de dis eu prefiro essa música O Family Matters que foi a do Drake [ __ ] mano essa música é muito bizarra mano tipo eu eu sempre eu sempre todo mundo fica puto comigo sempre Lógico que o Kendrick Lamar ganhou a treta porque ele conseguiu fazer a música dele girar
mais pronto acabou ponto final parce quem rimou mais lógico que o que o Kendrick rimou mais porque a qualidade dele rimar [ __ ] meu irmão não tem comparação mesão só que a [ __ ] da family mathers me pegou musicalmente falando entendo eu entendo eu entendo tá ligado é uma música que eu gosto e eu sempre Pô eu gosto do Drake tá ligado eu acho que ele é o eu gosto dos dois tá ligado eu também mas acho que el ele tem uma parada [ __ ] eu ganhei com a briga deles tá ligado
essa que é verdade não nós todos n mano a outra rima que ele fez também do do contra o pusa quando ele brigou com o p tipo assim todo mundo pô fico vendo lá né lendo os comentários inglês botando para traduzir para ver que que que os cara pensando e os caras [ __ ] o puxa ti humilhou o Drake Parará Parará só que mano a eu escuto PR [ __ ] depois vocês vê você já viê essa disse do Drake pro puati [ __ ] moleque é muito [ __ ] [ __ ] nunca
vi também tipo é muito [ __ ] [ __ ] tipo [ __ ] é uns versos Muito [ __ ] tá ligado ele pã eu gosto do jeito que a euforia acontece mano a música tá ligado ela começa de um jeito jeito devagar ela conta uma historinha não sei que ela vai construindo daqui a pouco ele vem com muito ódio tá ligado meu irmão eu odeio o jeito que você se veste meu irmão eu odeio assim Nós odiamos a ramé que tu pega tá ligado É ele começa a jogar daqui a pouco é é
e aí e aí ela termina de um jeito que ele começa e ele já assim ele já fala logo ó já começa a ameaçar todo mundo no final da música dele tá ameaçando todo mundo vai todo mundo tomar no cu e é isso e [ __ ] e se você quiser continuar eu vou além ainda e Pô vou te contar tá aí um bagulho que tu não quer fazer e tu fica [ __ ] meu irmão essa não mas ele já mata na primeira frase ele fala mano não tel me é assim não fala mentira
sobre mim não senão vou falar a verdade sobre você acabou tipo para começar para com não t l tá ligado pelo amor de Deus velho eu acho que o Kendrick ele fez aquela parada ele fez o que ele tinha que fazer tá ligado a gente esperava que ele fosse o herói meso que que o pessoal tá mandando Freud sou compositora Eu mandei uma demo para você no e-mail contato poderia ouvir claro que eu posso ouvir Aline um beijo para você aí continua ser compositor é do [ __ ] tem que sofrer tá a maior desfeita
foi do Freud pro Bacco concordo Podia ter mandado esse 27 para salvar minha janta por Pedro Lucas tá duro vou mandar para você mano manda na DM aí pode mandar Pedro Lucas Pode mandar aí que eu vou te Vou te mandar 60 tá ligado para tu comprar duas e estel Garcia aí [ __ ] [ __ ] o Se o se o insta dele na para te mandar DM é outro nome nada a ver Aí ele não vai conseguir n Pedro Lucas não vai [ __ ] ele vai ele vai fazer ele vai dar um
jeito é tem que se virar ó tá valendo 60 conto [ __ ] papo calcinha ISO mano quem escreve comentário diz essas coisas é um é uma galera velho muito criativa tá ligado essa galera que que trabalha com comentário com mem fazendo me eu tô eu tô com aquela com aquela reação ali [ __ ] tem ser com isso Freud Freud no Brochado que que é Brochado Ah tá entendi que que eu falei brochada é um é um podcast cara é um podcast maneiro um brochada sinistra é lá no Rio pô fala só sou de
[ __ ] basicamente isso Oxe deu bug ali ó caro o pessoal do Brochado chama aí [ __ ] falamos tanta merda que olha aí mano e vocês colocar o iG ali o chat porque ele às vezes vai indo na linha de raciocínio eu quero saber é Freud fantasma precisava de um clipe eu queria fazer um clipe de fantas vou fazer então hein eu distraio o [ __ ] esse moleque esse moleque vai ficar puto porque ele tá mandando essa mensagem a maior tempão na hora que tu leu tiru aí deixa eu te perguntar um
bagulho você col como que o nome dele só para ficar para eu Lucas Malque é Mark o qu mesmo Mark Versa mar vers tá é depois Valeu irmão vou fazer o clipe eu trabalho é para você [ __ ] hein o Igor aliã vocês colocou de propósito ou sempre tá aí não não tá aí sempre [ __ ] tá ali esse tá ali o outro também ó flower Boy também ó o flower boy é chato agora O Igor é muito bom né mano esse é o melhor disco de rap depois do o pimper Butterfly é
ele é o terceiro por que que tu acha Ah tá mas qual que é o mais [ __ ] então Pimp Dea pimpa Butterfly tá do por que que tu acha isso pô tem duas músicas muito [ __ ] icônica né mano tem tipo aquela música ai tem umas cinco músicas icônica tem king Kunta tem How C dollar é porque tu tá falando melhor álbum de rap é isso é que eu acho assim é o Chupim para Butterfly é o melhor álbum de rap depois Talvez seja o do racion é é o do Racionais deixa
eu ver é eu choro agora e depois já eu gosto do Igor porque assim de Nacional o do Racionais é o primeiro tá ligado eu acho que o melhor álbum da história e aí segundo já vem o do Black agora gringo eu falo mais pela sonoridade tá ligado esse álbum aí tem uma parada muito doida velho a música toca dá uma alombra Eu sinto que tipo é necessário que a música dê uma alombra sabe um brilhinho assim começa um negócio assim sente um bagulho diferente diferente é tipo não é igual ver uma música que tem
as parad parecida né não é uma uma bateria diferente nos timbres é um bagulho que que tu fica buscando na tua música o tempo inteo isso é tipo toda música Eu não tenho tipo um timbre que eu uso em todas tá ligado sempre busco algo diferente então isso já deixa a música diferente de uma da outra então euo sempre nisso para deixar a parada bem única mesmo