A licença da superbet saiu não é isso salve Espinola chama var É isso mesmo GV a superbet está 100% autorizada pelo governo brasileiro a continuar jogando com segurança e transparência ó de regra eu entendo um time com tantas feras que tem ferrugem e Thiago Silva só pode jogar limo e com responsabilidade né tá esperando o quê vem ser super você [Música] também Sega eles [Música] vovó sejam todos muito bem-vindos ao nosso super mundo GV superbet Episódio especial centésimo Episódio desse podcast que entra na sua casa na sua vida no seu celular no seu smartphone no
seu carro já falei todos os dias você acompanha a gente com tanto carinho seja no tiktok no kaai Kawai no no Facebook no Spotify no diesel e claro aqui no YouTube sem programas de um sonho realizado com muito trabalho com muito Carinho por toda a nossa equipe que cresce cada vez mais e esse episódio é muito especial porque pela primeira vez esse cara vai a um podcast ou vem a um podcast aqui no nosso brasilzão de meu Deus e de quatro copas que esse cara esteve ele foi Capitão em três delas então um dia muito
feliz pra gente Celebrar esse programa de número 100 esse centésimo programa recebendo esse cara maravilhoso muito querido que nos agraciou com o seu retorno ao futebol Brasileiro antes de eu chamar como o nosso querido João lton faz aqui um um sempre uma cabeça tipo Marilha Gabriela eu vou ler aqui porque a galera adora quando eu faço isso cria de xiré Thiago Silva faz ju é o apelido de monstro desde o início da sua carreira ainda muito jovem eh venceu uma tuberculose se tornou ídolo do Fluminense e foi conquistar o mundo vestindo camisas pesadíssimas do futebol
mundial Milan Chelsea Paris saint-germain pela Seleção Brasileira disputou quatro Copas do Mundo três com a braçadeira de capita 14 18 e 22 e Sem dúvida nenhuma inclusive Luiz Felipe Freitas narrador da Cia TV teve aqui falou que eu vi jogar o maior que eu vi jogar e muita gente concorda com Luizinho Inclusive eu e eu tenho bons amigos zagueiros também thago Silva nosso monstro irmão que alegria te receber aqui cara obrigado obrigado de ver várias tentativas rapaz mas agora a gente vai vai aproveitar esse momento Juntos aí tem que botar o Cadu na defesa comtigo
ali é você Manuel Cadu a galera porque ali marca ali Aí protege né pelo amor de Deus e quando ele joga peladinho ele vai pra Zaga também mas não joga joga joga nada pô cador ele é bom é igual a mim fora das quatro linhas né cador se me botar em campo eu só atrapalho não mas você Fiquei sabendo que pegava os negocinho aí só o Carlos Alberto que te usou outro dia aí é mas mas de resto não ouvi mais ninguém Falando Ah mas mas eu era de mentirinha Pô eu gostava de ficar no
banco na resenha não tinha pressão ninguém me xingava não recebi em dia também pô meu mês tinha 120 dias no Flamengo lembra Cadinho aquela época recebia de quatro em quatro meses quando entrava só xingava aí xingava o Diegão que era melhor nosso amigo Diegão e na base eu perdi o algumas vezes pro Carlinho o nosso time do 83 era muito bom era o Gauchinho você não vai lembrar dele Henrique que jogou no bordô lá 10 anos André Bahia Anderson lateral esquerdo Anderson Alves Andrezinho Felipe Melo Alanzinho Nelinho que era 84 mas jogava era um time
bom mas na final sempre dava Fluminense aí o Carlos Alberto deitava na gente ele vocês eram amigos não a gente foi convocado pra seleção junto na base né então e o Carlinhos quem conhece perto ama Tu sabe disso né caros Alberto E aí ficou fiquei amigo daquele doido desde Molequinho desde criança mas perdi muito pro Fluminense Nossa Senhora quero lembrar disso não que importa aqui é thgo Silva Pô thago muito legal te receber aqui sei da correria né do dia a dia do Fluminense da tua vida família em Londres pra gente começar e trazendo um
pouquinho desse lado humano do thgo conta um pouquinho pra gente como é que foi a tua chegada no Fluminense eu sei que antes de chegar ao Fluminense Você jogou com um cara que hoje é é diretor Da Seleção Brasileira lá no Rio Grande do Sul não teve isso um Canhotinho perna esquerda aliás encontrei com ele há pouco tempo atrás em buzos tive o prazer de falar para ele ele já tinha visto eu falar em outras possibilidades que foi o cara mais sincero que eu quase trabalhei no futebol porque quando eu tava indo pro Fluminense e
depois de um carioca que eu fui muito bem tava tudo certo deu tudo errado ele me contou exatamente as razões sendo muito sincero então fala Desse cara então você jogou com ele vai vamos lá cara Rodrigo Caetano né Rodrigo Caetano esse esse cara assim foi especial na minha vida né além de ser o 10 do Meu time era o capitão do time enf mas jogava alguma coisa monstro a gente não pode dar muita moral senão ele se se acha grande né mas mas jogou jogou tinha uma perna bem afiada canhotinha à direita não servia tanto
não mas a esquerda valia pelas duas e após ele encerrar a carreira lá no RS ele ele Virou diretor esportivo né E aí foi onde tudo começou a caminhar para mim assim a gente eu já fui emprestado pro juventud então saí de Alvorada já subi a serra fui disputar o Campeonato Gaúcho pela primeira divisão da primeira divisão e depois segui aí no brasileiro mas você é do Rio Santa Cruz do Rio como é que você foi parar no RS r Cara isso é uma longa história assim sabe eu rodei muito no Rio né Fiz teste
na maioria dos clubes do do do Rio eu fiz tirando o Vasco Todos os outros eu fiz que fez no Flamengo também né fiz no Flamengo e não foi aprovado Não mas aí não me ajuda também o malvadão não é possível não não mas eu não culpo o Flamengo em si porque naquela naquele o período que eu fui fazer o teste eu tava de volante né então de repente pode ter sido isso mas alguém tinha que ver a qualidade do homem he Mateus Não é possível né E aí eu passei no América do Rio depois
fui pro Barcelona do Rio que É inv Vargem Grande ali e aí tinha um diretor do do Barcelona que era Gaúcho E aí ele teve esse projeto lá do RS Futebol Clube do Paulo César carpegiani com o foguinho que era o sócio dele e eles tinham uma amizade ele falou cara tem um projeto Você quer ir lá conhecer eu falei lógico vamos embora e aí fui com pé atrás assim né naquele lá atrás tinha muito esse negócio de empresário tirar jogador e depois fazer sei lá o quê E aí meus pais estavam com Medo assim
de me deixar aí eu falei não quero ir e acabou que eles me acompanharam lá cheguei lá a estrutura era impressionante eu não tinha visto aquilo no Rio de Janeiro ainda né E aí fiquei lá por 3 anos inclusive depois eu fui jogar com Rodrigo Caetano eh se eu não me engano a terceira divisão do campeonato gaúcho lá com ele segunda depois Subimos enfim foi um uma aprendizado grande e a gente vê só a ponta do iceberg né o Thiago do Milan o Thiago do Paris saint-germain bom rapaziada aproveita para dar o like agora porque
eu sei que tem muito tricolor e comentem monstro por quê Porque aqui ninguém sai de B banando só o convidado mesmo que que só tem água e balinhas e Jujuba se quiser porque você pode levar pra sua casa uma camisa do Thiago Silva da nova do Fluzão autografada obviamente da superbet já dessa gola bonita aqui mais larga branquinha Mas você tem que dar o like e Comentar monstro rell qual é a primeira meta 1000 likes quando a gente bater 1000 likes Dependendo da hora a gente joga para 1500 enfim mas você precisa dar o like
agora e comentar a palavra monstro que no final a gente vai sortear para vocês ou aqui ou no Instagram de repente é mais fácil a camisa do Thiago Silva autografada aproveitem hein Duvido que você vai ter em casa a camisa de um cara que jogou quatro copas do mundo e usou a abraça dela em três dovido Até Porque não tem né só ele né Tiagão aliás Cadu aquela informação que a gente tem é muito legal Thiago é o recordista de jogos como Capitão não é isso Cadu da Seleção Brasileira Pô isso é muito maneiro hein
Tiago sabe que eu não imaginava se vocês não me D formação agora eu é a Master Esport eu não não não imaginaria assim é um privilégio Com certeza fico lisongeado com tudo isso que eu vivi na seleção Infelizmente o maior objetivo não foi alcançado nessas Quatro oportunidades mas assim me sinto realizado Tenho muito orgulho do que eu fiz do que eu continuo fazendo e isso com certeza é um privilégio a mais assim porque não é para qualquer um sabe e eu passei bom momentos na Seleção Brasileira e me sinto privilegiado de ter participado de quatro
copas do mundo cara é muita coisa né Eh as pessoas pô quatro as pessoas é porque o ciclo é são 4 anos é muito tempo né é muito tempo e Inclusive eu tenho uma história com com o bufão que ele falou cara por que vocês gostam tanto da seleção Assim na brincadeira né porque a gente joga na seleção também durante muito tempo mas só que a gente tá aqui do lado vocês estão aqui na Europa tem que viajar 11 horas jogar viajar voltar e jogar de novo aqui e vocês pô vão com uma satisfação com
alegria de servir a seleção de vocês não que a gente não faça mas cara é muito tempo que vocês Estão lá então parabéns assim tipo rolou Essa e cara é isso é paixão pela Seleção Brasileira você vê os meninos que tão aí cara cara aquilo ali é muito importante pra gente é muito vocês não TM noção o quanto a gente se sente realizado Tando com a seleção brasileira muitos falam Ah tão ali para dinheiro e Car essa coisa não ali é amor ali a gente não ganha dinheiro é e e e é é porque eu
sou de Outra Geração nós somos da mesma geração e tô falando de idade tá não tô falando Nem de futebol que a gente sempre foi muito apaixonado pela seleção e e torcia muito pra seleção Pô eu eu vibrava já jogava futebol profissional vibrava eu lembro em 2010 Nós perdemos pra Holanda 2010 foi no dia que eu embarcava pro Vitória de Setuba meu irmão Quase que eu perco o voo eu fiquei vendo o jogo até o final aí a gente perde o jogar do Júlio César no gol também que é né meu parceiraço eh enfim muito
apaixon as pessoas não têm Muita dimensão porque hoje como diz um grande amigo nosso mar tencor é é o Brasil é um oceano de conhecimento com isso aqui de profundidade hoje todo mundo é especialista em tudo tem opinião sobre tudo enfim daqui a pouco a gente vai chegar em seleção brasileira que eu sei que vocês querem saber muito também quero falar do dia do 7 A1 que você não jogou mas tava lá era o capitão até então vamos falar de muita coisa da sele Ão só pra gente pegar o início da sua Carreira thgo eh
muita gente não sabe mas você teve um um você contraiu né tuberculose na Rússia ficou em como é que fala isolamento por um mês dois meses foi isso se meses seis meses sozinho praticamente sozinho na Rússia na Rússia sem falar nada de Rússia obviamente é foram seis meses assim muito complicado né até até então antes de ser internado eu tava jogando no Porto B com com a tuberculose não sabia que isso cara Então foi em Portugal peguei em Portugal quando eu cheguei na Rússia e eu fui fazer uma pré-temporada que era em Portugal a doutora
falou que poderia ter sido eh contraído lá atrás e ter ficado incubado né e eu soube da minha mãe que meu irmão e meu tio foram tratado da tuberculose dentro de casa muito tempo para trás E aí a doutora falou que poderia ter sido por esse motivo E aí quando veio por frio e tudo Caxias do Sul já era frio né E aí eu fui para Portugal tava frio também ela veio e apareceu assim do nada eu comecei a jogar no porto B sentia dor no peito muito grande mas até então a gente não sabia
o que que era o Ruben Júnior que era o lateral esquerdo lá meu parceiro até brincava que era saudade da família da esposa da namorada enfim e depois que ele ficou sabendo ele ficou até triste na situação porque a gente brincava com essa com essa causa né aí depois que Veio o veredito ali de tudo mas e já tava na Rússia já tava na Rússia que é muito mais complicado que você tratar alguma coisa em Portugal e aí você como é que quando você soube como é que foi quem que te falou cara tu tá
com tuberculose tu vai ter que se internar e ficar isolado então a gente foi fazer a a pré-temporada num Centro de Treinamento do esporte em Lisboa então saí da da Rússia e voltei para Portugal e a gente ficou ali uma duas semana só Que eu já não tava conseguindo mais treinar tava doendo muito o peito ardia para caramba e eu não conseguia mais torcia bastante e eu não dava sequência nos treinamentos né aí automaticamente eu ia ficando para trás e aí pediram a bateria de exame em Portugal mesmo em Lisboa eu fui fazer uma bateria
de exame quando Voltei pro centro de treinamento a tradutora falou para mim que eu que era para mim ficar ali que eu não podia mais treinar fica de repouso a gente vai Te dar uma medicação você vai ficar aí aí eu perguntei mas por qual motivo a gente já vai te falar e não falaram E aí quando acabou essa mais doas três dias a gente voltou para Moscou fui para casa e aí pediram mais dois dias para mim fiquei em casa dois dias sozinho e aí no terceiro dia foram lá com o doutor com a
com a menina e ela falou para para que eu pudesse fazer uma maleta e pro hospital falei fazer maleta mas para quê né Não fiquei sem entender Ah não coloca teu computador e tal as coisas que você vai usar é tipo a tradutora é eu não maldei nada mas achei estranho mas fiz coloquei meu computador tal meu videogame e fui mas cara tão inocente naquele momento que eu nem imaginei que ia fic Inter quantos anos chago foi que ano isso foi 2005 21 anos 2005 na Rússia sozinho e aí chegou no na sala da doutora
a sala assim bem bem clara né aí tinha assim minha minha imagem do pulmão um lado Todo preto e um lado Branco assim p não entendia nada né Doutora falou tá vendo aqui esse teu pulmão aqui já foi que isso cara como já foi e se vem pro outro se demora mais um pouquinho a a descobrir qual era o teu problema já não teria mais cura ela tá muito avançada então por isso que a gente pediu para você trazer uma mala com com os teus pertences E você vai ficar internado aqui com a gente a
princípio 4 meses pô já comecei a me Tremer que isso cara sozinho sem ninguém só com a Tradutor eu fico até nervoso para falar porque eu me lembro de tudo né E no final de tudo eu fiquei seis meses internado seis meses os primeiros dois meses eu não recebia visita e sem falar russo porque a tradutora também não ficava o tempo todo com você f russ não ela ia uma vez eu mandava mensagem SMS na época não tinha nem Black Bell WhatsApp tinha nada tinha nada então para mim foi muito difícil Aquele Momento ali fiquei
num quartinho bem pequeno com micro-ondas que eu depois eu pedi obviamente para para trazer para esquentar minha comida eh após os dois meses tudo isso tá até dois meses eu comi a comida do hospital como todo mundo E aí minha s minha mãe foi para lá com um amigo a minha mãe fazia comida e trazia numa quarta-feira aí trazia comida da semana toda até quarta da outra semana tinha Geladeira guardava esquentava na hora que tinha que comer cara que loucura cara eu e aí em algum momento Alguém Falou cara tá curado pode voltar a tua
vida normal normalmente esse hospital quando dava 6 meses de tratamento praticamente o paciente saia curado E o meu deu se meses eu não tava curado de tão avançado é Demorou né PR entendeu E aí foi aonde a doutora na cabeça dela teria que fazer a cirurgia para tirar o pedaço que ainda Não tava bom que isso Tiago é E aí o meu empresário na o tonieto Né que é até hoje meu empresário e o Ivo vman que era um treinador do clube na época não permitiram e aí me tiraram do hospital né assinamos lá um
termo de e de responsabilidade e eu voltei para Portugal para terminar o tratamento procurar um especialista para saber se era isso mesmo para ter uma segunda opinião né e ficou tudo bem nessa nessa volta né que eu tô dizendo Óbvio na Volta para Portugal eu encontrei um especialista E aí ele me deixou tranquilo dizendo que eu iria voltar a jogar futebol Mas eu ainda teria mais três meses de tratamento para poder [ __ ] que pariu seguir que eu ainda não tava curado E tu fez os três meses fiz os três meses em Portugal mas
aí depois você não jogou mais em Portugal chegou a jogar não depois eu vim pro Fluminense é viio pro Fluminense que aí a gente entra naquela Libertadores maravilhosa que Nosso nosso parceiro Thiago Neves rebentou aqui Fernando Henrique pegou até pensamento era voleio para cá voleio para lá nosso fita de Bauru Misericódia parceiro né não nem gosto dele não foi ele colocou a pilho de monstro foi ele foi ele foi ele não mas assim é impossível alguém não gostar do Fernando né cara O moleque é doido mas doido do bem parceiraço aliás Falando nisso DVD temos
Fernando Henrique aí ó que te mandou um Abraço no Arquivo Confidencial do gvz só Aqui você encontra isso tá velho hein fala GV meu parceiro beleza meu irmão Tiagão tá aí né pedido para fazer uma pergunta para ele pergunta para ele se ele tá com saudade aquelas bolas que eu espalmar ele pedia para eu segurar pedia não né gritava para eu segurar firme falava Sea ele vovó Agora você que lute para tirar aí de cabeça cadeiras a parte aí mandar um beijão para ele Dizer que ele mora no fundo do meu coração M orgulho satisfação
em falar que eu joguei com ele e é isso cara Sucesso sempre Deus continue te abençoando te iluminando Demorou você precisar tá ligado que é nós valeu valeu Julião é nós irmão Tamo junto viu Deus abençoe vocês beijo Tiagão é nós E aí o apelido do monstro foi o que dei viu É nós tamo junto maravilhoso né Esse cara é especial esse moleque aí eu eu falo com ele até hoje Assim né porque no mundo do futebol é muito difícil você fazer amizade cara você joga com um montão de gente mas pra vida são poucos
assim que a gente a gente leva Amizade Sincera sabe e esse cara eu levo no coração porque é um cara especial e respondendo a pergunta dele cara eu ficava desesperado meu irmão você Luizão ficava desesperado falei agarra isso pelo amor de Deus aí defende joga para lá e dá dá escanteio bate o escanteio gol dos cara aí tem tem que Ficar lutando aqui brigando com os caras na h para tirar a bola enfim essa era a nossa resenha boa ali mais o Júnior César oua enfim pô resenha boa demais cara o a Júnior César então
bota Júnior César aí também aqui igual postão até a barriga tá igual ó lá Alô rapaziada que alegria poder através desse vídeo aqui tá participando com vocês ainda mais quando se trata de falar de um grande jogador um grande ser humano um cara fora da curva que é o Thiago Silva e Esse cara sensacional esse cara que Dispensa comentário eh tanto no seu caráter como na na sua pessoa profissional falando da sua pessoa profissional eh Dispensa comentário que todos nós sabemos a referência o exemplo que ele demonstra para todos nós irmão que Deus em Cristo
continue te abençoando o sábio carinho o respeito admiração eu tenho pela essa pessoa que é você e a cada dia papai do céu continue te abençoando valeu te amo Grande abraço Deus abençoe Pô esse é muito maneiro irmão Esse é muito bom cara esses caras que eu falei são especiais assim como eu falei é difícil você fazer amizade né e esses car Eu tenho um carinho levo levarei por toda a minha vida assim uma família abençoada também eh de vez em quando me manda mensagem pô se tiver sozinho aí cara me liga que eu saio
daqui e fico aí contigo mais um pouquinho sei que tu tua esposa e Família tão tão em Londres conta comigo então é um cara bem bem importante assim pra minha vida não só profissional mas pois isso é muito manir e a galera que a gente jogou lá atrás né Ó daqui a pouquinho tem mais Arquivo Confidencial aqui no geve Zão Mas aproveita para dar o like porque se a gente bateu a meta agora de 1000 likes nessa nesse início da da do podcast Tem camisa do monstro você que tá chegando agora porque eu sei que
o YouTube vai notificando aos Pouquinhos ó camisa do monstro autografada aliás faz uma musculação aí tem as quatro ali para tu autografar que é pedido atrás de pedido tá aqui ó camisa do Tiago Silva a nova do Fluzão superbet armadura né que o que o tricolor fala armadura tricolor vou deixar aqui com o nome do Thiago Então você já dá o seu like e compartilha para cada vez mais pessoas receberem e terem acesso esse bate-papo maneiro com o thago que nunca foi a um podcast e nos Deu nos brindou com a sua presença aqui hoje
mais uma vez agradecendo a nosso querido Cadu e Master Sports né Cadu igual festa junina o cara fala assim né Master Sports festa de de bairro essas porras assim thago Chegamos em 2008 tu gosta né Tu é tricolor também que eu sei família toda Cadê Flávia foi vetada que a esposa dele também tricolor o cara foi de ônibus para ver a final lá do depois a gente conta sua história que você não tá no Podcast não Thiago 2008 Fluminense bem eh tinha ainda aquela coisa do do do como é que chama Gol qualificado né e
fez uma boa partida na Ida apesar da altitude e não conseguiu ser campeão quanta pra gente do jogo da volta o que que passou na cabeça durante o jogo como é que foi aquilo eu tive aqui com Luiz Alberto meu parceiro lá de nikit sang Gonça nikit né a mesma trajetória ali ele falou muito desse jogo falou muito de você também cara então Eh você falou do do da situação dos gols né fora na final mudava né mudava Ah verdade só Senão nós seríamos campeões porque nós fizemos dois gols fora de casa e ganhamos aqui
3 a 1 perdemos 4 a 2 ganhamos 3 a 1 fizemos dois gols for Thiago fez os três e é Thiago Neves é e cara pra gente foi muito ruim aquele jogo lá mas teve alguma você o Fluminense jogou bem o primeiro jogo nesse jogo da final da do Maracanã Teve alguma algum elemento Diferente na hora de entrar em campo você achou que deu uma baixada de guarda alguma coisa assim não não muito pelo contrário desde a nossa saída de lá a volta no avião nós estamos conversando um grupo aqui outro ali e sempre muito
otimista para esse jogo de volta mesmo sabendo que o resultado foi muito ruim Cruel com a gente assim tomamos acho que foi 4 a do eu acho que os quatro gols foi de bola parada algo do tipo cruzamento isso porque realmente a Bola Anda muito mais rápido e e a gente não conseguiu defender embora a gente tenha treinado muito Renato fazia muito treino de bola parada enfim e na volta começa o jogo a gente Tomou 1 a 0 então acho que tava na nossa cabeça vamos pro Maracanã vamos fazer três que a gente mata o
jogo até porque o Fluminense jogava muito mais bola que aquela ldu né cara fora da altitude é fora da altitude era o nosso time eu acredito que era melhor do que o deles Mas assim eles fizeram o resultado lá e chegaram aqui fizeram 1 a 0 Logo no início do jogo é E aí a gente vai Rema Rema faz 1 2 3 eu acho que tinha mais uns 20 minutos pra gente poder fazer o quarto a gente não conseguiu teve o pênalti lá que o cara puxou o osto juiz não dá na cara de pau
enfim toda essa situação aí vai pros pênaltis o Thiago que tinha feito três né inclusive um de falta golaço Thiago um dos melhores batedores do nosso time vai e perde um Pênalti o Washington quera se perde o pênalti o outro Conca a mesma coisa perde o pênalti o único que fez foi o Cícero que dentro desses quatro era quarta opção para chutar um pênalti sabe aí você fala cara será que era para ser assim E aí eu acho que nunca teve um outro jogador que fez três gols em final que nem Thiago acho que não
teve não e e assim é o Florense muito superior eh e quando foi para pênalti eu não acompanhava deu eu nem acompanho tá sua Vez você vê o campeon equatoriano ninguém vê tiver deu quando tá na sul-americano na Libertadores que eu olhei pro goleiro Falei pô esse cara é baixo pô vai da Fluminense tranquilamente meu pai tava desesperado xingando todo mundo quando o juiz não deu pênalti no Chitão no Washington meu pai chutou a mesa de cabeceira minha mãe veio lá de dentro brigando a gente não tem dinheiro para comprar R uma guerra lá em
casa danada É sério pô e eu falei Pô esse cara era um cabeludinho não era isso falei pô esse cara não vai pegar [ __ ] aí perde o Conca Chitão e o Thiago Neves cara Thiago Neves Seb bados né o nome dele né É pô goleiro cara aí ele fazia meio que um ritual quando o cara posicionava para bater ele ia na rede ficava de costa pro cara fazia lá o que ele tinha que fazer fazia uma catimba né quando ele chegava al tanto que no pênalti do Thiago ele foi e o thago foi
e bateu o juiz mandou Voltar que ele tava meio que de costa aí apitou de novo ele fez a mesma coisa foi lá voltou pegou o pênalti do Thiago tipo assim meio que entrou na cabeça assim sabe fazendo aquelas coisas mas enfim é e aquele momento ali é um momento de jogo mental mesmo né o goleiro final de Libertador ex já amos jogado prorrogação tudo luí foi expulso na prorrogação Lu foi expulso A gente jogou ainda com homem a menos enfim foi um jogo muito duro pra gente a gente tem um quadro lá No Donos
da Bola chama mano a mano e na nossa Live de segunda e quarta galera toda segunda e quarta 7:30 da noite tem um só joga em casa eu João lton Flávio amendo e João Vidal num bate-papo falando muito de futebol naquele clima descontraído e tal e a gente tem esse mesmo mesmo quadro que a gente chama de mano a mano no Donos da Bola a gente chama de sai do muro no nosso e aliás muito legal porque tem muita gente fazendo agora enfim é isso aí o que é Legal para fazer né se fizer um
um sai do Muro o J mano a mano [ __ ] o nome que quiser chamar ldu de 2008 contra Fluminense meu irmão é 12 a 0 os 11 de linha mas o Renato obviamente não tem como não nosso time era muito bom [ __ ] muito bom era muito bom assim dava uma alegria de jogar porque e todo mundo se dava bem além do campo ali fora de campo era uma energia incrível uma alegria nos treinamentos sabe o Renato com a resenha dele que Você já conhece todos nós conhecemos enfim a gente jogava muito
alegre e aquele dia especificamente falando foi um dos dias mais tristes assim da minha vida sério porque a gente olhava pra arquibancada e pessoas chorando desesperado enfim era uma oportunidade que a gente tinha nas mãos e a gente deixou escapar inclusive Esse dia eu não consegui nem chorar de tão traumatizado que eu fiquei assim Vendo aquelas pessoas assim e em relação ao luí parecia assim um uma criança desmor no vestiário fo foi o último a sair do do Maracanã naquele dia a água do chuveiro caindo ficou lá enfim foi um dia muito triste impactante assim
na minha vida por isso que mesmo de long Fluminense vencendo eu fiz aquelas postagens tudo torcendo porque eu sei o quanto o quanto seria especial para mim naquele momento e o quanto foi para eles agora é nós estamos Falando de um cara gente que ganhou Champions League jogou copa do mundo ganhou tudo que disputou campeonato nacional no PSG o monte ganhou no Chelsea também e ganhou o no Chelsea teve um título não teve o mundial é Champions Eu lembro que ele ganhou o melhor jogador da partida já com 30 m que tinha um lucaco do
outro lado quer dizer do outro lado tinha um lucaco porque foi contra o Palmeiras né isso eu estava em locanda de L Mimosa tu Gosta também que eu sei que tem um chotinho v lá que tu gosta vendo esse jogo e sequei [ __ ] claro que eu sequei o Palmeiras é óbvio que Eu sequei né aqui tin é Rio e Monstro em campo enfim e E aí eu lembro no final um desespero e a o Tiago ganou o melhor jogador da partida na final não foi o melhor do torneio 37 já 38 Já um
mucado [Risadas] Umado eu lembro na verdade o Abel ele fez marcação individual em todos os jogadores e me deixava com a bola sozinho o Abel Ferreira o Abel Ferreira aí tu então eu pegava o a bola acho que era o kepa né kepa ou mend nem lembro agora tipo a gente ia bater tiro de meta ele me dava a bola eu caminhava até o meio de campo e a partir dali eu eu eu começava a jogar virou 10 pô virei el Tipo ele me deu o melhor do do do torneio eu acho nesse jogo porque
o jogo Passava tudo por mim eu lembro e cara eu olhava pra frente tinha ninguém era um verdinho num azulzinho nosso ou branco né jogava de branco né branco no azulzinho nosso falei Caraca jogo para quem agora aí ficava lançando tocava uma bola ali o cara voltava para mim porque não conseguia girar tu mexendo na bola eu chutava a bola do meio de campo chutei uma que o Everton defendeu enfim Pô o que que eu faço agora leva a bola o que que eles queriam Chau fica com a Bola e entra cara eu entrava com
a bola apagava a luz tocar para quem eu falava cara que que eu vou fazer agora aí tocava e recuava e perde a bola O Rony contra-ataque do do contra-ataque Misericórdia Vou tocar alguém aqui sabe então esse jogo foi muito difícil assim porque marcação individual é muito difícil cara você sair se não tiver movimentações assim quem tinha naquele time do T de tinha o o belga não tinha o o 10 que era tinha um meia Zinho nesse Chelsea que a p City A P é é é tinha o Kai RAV que fez o gol de
pênalti na prorrogação fez o inclusive o gol da final contra o City também na Champions o moleque é o o k é aquela humildade mesmo ool eu vou te falar eu não conheço ninguém Não conheci ninguém no futebol com aquela personalidade ali jeito conta você que vivia com ele cara não sei Mané você sentava para conversar com ele o cara não falava aí você puxava E aí i embora entendia de tudo Conversava de tudo mas assim se você não puxasse assunto ele não falava contigo e com ninguém com ninguém ele era catador de eu fiquei
sabendo que ele era catador de na copa na Copa anterior da França que ele ganhou tem ficava ali no estado de França e catando lixo né latinhas e tal e aí ele vingou muito tarde né muito pobre ele era né Mas qual que era o diferencial dele porque depois ele virou um econe cara assim no Chelsea foi campeão do mundo e etc era a parte Física ou ele entendia do jogo também porque ele começou tarde ele começou tarde mas ele entendia ele jogou no com Se não me engano né eu joguei contra ele Paris e
con lá lá na França só que eu não conhecia ele e aí depois que ele foi lá pro Lester né ganhou a Premier League no L depois foi pro Chelsea cara entendia de jogo como ninguém parecia que ele tinha feito base desde pequeno sim sim mas a base dele foi muito tarde aí você fala mas como ele entendeu assim Muito inteligente força física incrível o corpo dele Tipo assim Impecável um cara que não bebe não fuma se dedica realmente aos treinos enfim ele morava com o irmão dele em Londres só né não tinha esposa não
tinha a família dele tava em em Paris para você era bom né corre você só que era incrível era incrível você dava bola nele fazia jogada quando tinha que te defender ele te defendia também de emo n nada nem escutava a voz dele nem escutava mas o Que ele corria era sacanagem sério mesmo era absurdo tdo né e corre ainda né É porque tá tá em atividade ainda cara mas esses caras tipo você o o ingol kante o próprio Fábio que tá contigo no Fluminense que são caras que que se cuidam mais não se cuidam
no sentido de não bebem não fumam não tão não não frequentam a noite e assim não tem nada contra quem faz tá até porque de todos os meus amigos do futebol talvez 95% deles gostem e tá tudo bem porque tu Gosta também às vezes tu tem que acordar 6:30 da manhã para pegar o trem o 7 horas lá na central do Brasil tu fica lá tomando latão de brama aqui ó até 2 da manhã porque eu faço também se eu cheguei lá no programa de domingo de ressaca do sábado é gente a gente erra pô
beb brigar comigo mas tá tudo certo ó mensagem de papai Alex pega o TS e o Cadu Bora jantar no Vila de Mall papai Alex convocou hein Quando o homem convoca Bora PR te renovar até 2035 com A superbet né Thiago vamos papet Tom aí aí tá fechado eu vou não fica o negócio de galhoto não Thiago não bebe mas C doente bebe vai tomar o caro e lá tem voltando aqui para pros títulos do Thiago enfim e e pra história dele a gente tava falando da emoção que ele teve na final de 2008 quando
o Fluminense perde nos pênaltis no vestiário você falou do do nosso querido Luizão Luiz Alberto foi o que mais sentiu mas um clima Você lembra de Mais algum detalhe ou você você bloqueou bloquei bloquei eu só tive a imagem do luí assim no no no no chuveiro depois eu acho que eu na hora que tô indo embora eu saio no corredor acho que tava o Cadu eu acho até ali eu lembro mas não tenho coisas Claras na minha cabeça não só só tem a imagem do luí assim no chuveiro sem camisa com short com meião
chuteira caneleira tudo e água caindo ne com a roua r debaixo do chuveiro sério eu só tenho essa imagem Dele eu não lembro nada e o CAD na minha saída que aí ele me atende lá fora Tava transtornado assim é paralisei paralisei paralisei na escada do Maracanã é paralisei eu não conseguia chorar cara ficava ali que que é isso cara tava sem acreditar sem acreditar uma hora sentada naquela escadinha ali do [ __ ] foi muito triste cara muito triste falando luí Alberto Arquivo Confidencial Do GV Zão bota aí DVD Ó quem mandou abraço para
você também olha tá até combinado que eu tô falando os caras né seu apresentador É é mais ou menos vai Cadê meu Luiz Alberto gente vai chegar daqui a pouco o Luiz mora em Niterói né Gente vocês sabem como é que é até o vídeo atravessar a ponte pra Barra da Tijuca a essa hora dá um tempinho vamos voltar aqui então pro Fluzão eu fico imaginando o Fernando cara o fita o Fernando Henrique que é um Moleque Alegre para caramba tá sempre feliz e foi muito bem nessa Libertadores contra o Boca pegou muito e pegou
muito na final também im fez uma Libertadores mais ou menos mais ou menos fazia muita presepada também nosso querido Fernandinho dava muito voleio também né gostava né iso é voiro de de futsal eu falo para ele falo para ele pegou demais el tá jogando ainda Cadu ele tá ele tava na Portuguesa de São Paulo ano passado ele foi pro time Agora que o Felipe Alves foi que saiu do Fluminense o goleiro noroeste de Bauru de baur É isso aí a cidade dele cara Fernando Henrique par aí da aí do Fluzão veio a venda internacional de
novo a veio a venda pro Milan né que inclusive é a história é legal assim legal enfim e que eu tava para cenar com a Inter de Milão que isso rap muro o contrato já tava praticamente para ser assinado e tal e aí eu tô o Júlio já tava lá em 2009 eu não lembro J César eu não lembro tava c t acenando ali é eu tô pego a reserva com meu carro tô indo pra casa da minha avó em Campo Grande meu empresário Me liga fala o Leonardo vai te ligar aí pr quê não
ele quer te convencer a ir pro Milan falei també diretor do Milan na altura é na altura era diretor o Léo vai te ligar eu falei PR que cara não vai tentar te convencer aí pro Milan você escuto ele me convenceu aí pro Milan a ficar se Meses sem jogar por m porque a cota de extracomunitário já tava completa e eu ia em janeiro ia ficar até Junho sem jogar só fazendo amistoso sim e na Inter eu poderia jogar desde o início Desde janeiro eu optei aí pro Milan porque ele me convenceu a mudar a
minha a minha ide se arrependeu não quem que tinha lá PR você brigar por vaga no Milan quando você o Leonard te ligou falou tá já vou aí fui procurar na Internet elenco do Milan 2009 quem que tinha lá quando eu cheguei que eu não podia jogar esses seis meses e ainda tinha o maldini era os últimos seis meses do maldini os últimos se meses de carreira dele era ele aí tinha um nesta que estava voltando de uma de uma cirurgia e que aí no ano seguinte ele começou jogar eu comecei jogando com ele eh
tinha o calad era doidão jogava para caraca dava pancada em todo mundo Grosso Pelo amor de Deus e depois teve um americano também que era tu não chegou a jogar com o americano é o oniu um careca ono chamava de on on eu perdi para ele no banco óbvio que eu não jogava Nunca na Bélgica quatro vezes porque ele ele era do standar de li ISS cara o o o o under lct ganhava tudo né o azulzinho aí aí veio o Standard de lieg com wizel fain defur Dante oniu na zaga com carecão camozzato que
era um moleque que jogava no Inter Tava emprestado lá tin e tinha um camaronês que pintava o cabelinho de amarelo assim corap tinha mais desses caras que estouraram aí aí foi lind foi para um lugar Vitu para outro como desmontou o time mas esse zagueirão era Grosso também Parecia um lotador de bol uma boa uma mas não era bola para Milan não você não pode falar você é eu posso porque agora tudo né é grosso PR Milan pago Silva D umas pancada e o oniu ONU ONU onivo onoo onivo E mas o time era muito
bom mano muito bom quem tinha no gol tinha o Dida por a lateral direita era eu tava amb Brota ainda aí Serginho não Serginho já não tava era o Yan kulos não lembro não é bom também aí na zaga quando eu comecei a jogar a eu nesta volante tinha o Pirlo gatuzo jogava com geral no videogame geral mano pô fiquei louco quando eu cheguei cheguei no clube Pô fui fazer teste os caras tavam de folga o pato Ficou me esperando para poder fazer os exames não falava italiano né Aí ele me mostrou o vestiário assim
e falou [ __ ] olha aqui Fulano ciclano beltan falei Caraca par mano nem acreditava que eu tava ali nem acreditava É é até difícil você chegar num ambiente desse né você não tá habituado lógico E aí gatuso vai né é no meio gatuso aor [ __ ] aí acho que o gaúcho já tava Gaúcho o Ibra veio depois mas o Ibra também entrou nesse time aí tinha Inag inag é aquele nosso corte lá da tis é verdade isso o quê essa é boa hein para tudo como de João Guilherme tem um corte nosso no
YouTube que vai bater 1 Milhão agora nosso querido atio lateral teve aqui falou inag fura olho dava em cima da mulher dos outros temos informações eu não sei de nada faço a mínima ideia é no Brasil eu sei um monte inclusive um parceiro nosso aí que agora tá na imprensa mas deixa para lá é parceiro Rafael quase entregou ele aqui Esses dias Nossa o Rafael lateral direito es bota United teve aqui peguei na seleção há um tempinho atrás teve jogou e ele falou que quando chegou o vestiário do United foi assim mesmo ele falou R
kini aí o Nando aí o vand derar aí olhou pro outro lado doos cols o gigs ele falou que [ __ ] que eu tô fazendo aqui chocante chocante assim te te paralisa só joga com só você só joga com os caras no videogame é pô daqui a pouco você tá lá no vesaro com os cara como é Que comprimenta ataque o ataque era o inag depois passou a ser reserva do do do do Ibra ehin Robinho pato Robinho otimo era incrível o time era incrível aí depois chegou o Bean depois chegou o bec o
cacau eu peguei e já tava saindo né ele tava para ir pro Madrid já jogou com Ibra também inclusive no primeiro treino ele me deu uma caneta o Kaká Kaká é meu primeiro treino Carlos Alberto Curti essa derrota aí essa derrota aí é é bom De contar porque foi o Kaká se fosse o outro não en contava não é mas Tom a caneta do Kaká [ __ ] todo mundo quer P do do arrascaeta né carlinos vai me xingar já já chegou tu viu o lance da caneta foi sem querer pô ele disse o seguinte
caneta é só quando completa verdade ou mentira então não foi caneta pô se é só qu não completa é tem nada a ver não completou não vale eles são corporativistas é a galera do Fluminense Carlinho semana passada semana passada Sei lá quando ele teve aqui aí eu falei quem é o top five de xiré lembra disso ele botou o Thiago não porque o Thiago não era de xerem falou não O Thiago não é de xen não ae botou ele o primeiro aí depois o Gêmeos enfim foi Carlos Aberto a gente te ama meu preto estamos
juntos saudades de você até breve inclusive né e é e o Ibra É chatão mesmo como parece o Ibra tem uma personalidade muito forte né mesmo com os jogadores do time dele mesmo inclusive com com esses jogadores O pato Lucas Moura sofreram bastante assim na mão dele é mesmo ele pegava no pé dos cara de jogo TRE de jogo de de Passes para ele de assistência essas coisas mas assim é um dos caras que eu que eu mais respeito assim no futebol que o cara era era não ele é muito verdadeiro tiver que falar na
tua cara ele vai falar na tua cara ele não vai falar por trás eh então isso fez com que a gente Tivesse assim uma amizade forte né foi legal e a gente brigou algumas vezes né discutimos eu e ele uma no Paris duas no Paris na verdade por causa de jogo em campo em campo Inclusive eu tava a gente tava fazendo pré-temporada no centro ent treinamento da seleção da França e aí tava no final do treino cara pré-temporada todo mundo cançada aquela coisa toda cara o Ibra nesse dia eu falei para ele cara você errou
tudo no treino ninguém falava contigo Inclusive Eu te apoiava né para não vamos na jogada seguinte aquela coisa toda de motivação eu erro um lançamento para ele para que que eu errei Car meu irmão esse cara queria me matar no treino é eu falei irmão você errou tudo no treino eu erro uma bola para você você tá reclamando aí começou ele de lá e eu daqui a o treinador o loran Blanc acabou o treino Acabou acabou acabou todo mundo váo aí vou pro vestiário na frente puto da vida falei vou sair correndo né ele Tem
uns negóci Car ali embora né vou embora aí fui pro vestiário tirei minha chuteira entrei na água fria já fiquei lá no telefone depois de uns 10 minutos vem ele passa assim ó bate nas minhas costas assim desculpa foi legal primeira vez que eu erro na minha vida não deveria ter feito isso falou para mim pera aí parou parou par vamos lá rolou uma treta ali de treino Normal você ebra ele tinha errado tudo deu moral errou um lanamento ele que é normal também final de treino e deu uma treta entre vocês loran Blan o
homem que fez o gol da Copa de contra Paraguai 98 98 que levou a França pra final era o seu treinador falou acabou o treino chegou no vestiário Ibra muito Nobre da parte dele veio pedir desculpa e falou o qu uma das poucas vezes que eu errei na minha vida me perdoe aí Quebrou o clima né todo Mundo riu todo mundo riu ele passou foi pra fis no outro dia a gente tava falando normal mas eu acho que o segredo tá aí thago é assim a cobrança que há Pô eu falo sempre aqui dele e
ele sempre me manda Zap me chingando Teu parceiro Renato Abreu Pô o Renato Abreu fora de Campo Eu amo aquele moleque mas o Renato Abreu é um moleque maravilhoso dentro de campo ele é chato mais chato a gente fez um especial dia 25 de dezembro aniversário do Joel Santana uhum eu Fernandão toró e o Joel porque a gente livrou lá o Flamengo a gente não que eu tava no banco de novo eles livraram joga [ __ ] nunca graças a Deus livrou senão a gente não livrava do rebaixamento né thgo a gente caía com 10
rodadas de antecedência E aí cara a gente estava aqui lembrando dessas histórias de como e o Toró e o Renato Abreu saíram na mão contra o penarol no intervalo lá no Uruguai Do nada tipo todo mundo amigo porque em campo discutiram Renato aí Chegou no vestiário brigaram e assim gente andava junto tipo vocês com os moleques eu Renato Diego Souza era nosso bonde ali o cou frequentava Gávia na época então assim o Renato É assim mas depois fica tudo bem no dia seguinte estava todo mundo junto tomando um tuger É pô eu o Ibra sempre
foi assim e aí a gente tinha por vezes defender os outros atletas né no caso o Lucas chegou no Paris um dos primeiros jogos do Lucas o Ibra já pegava já pegou no pé dele do Lucas mora aí chegou no vestiário cara ele falava com o moleque eu Caraca o que que eu vou fazer né pensando e eles fungando moleque você era o capitão no PG era o capitão e ele o Lucas resmungando de um lado o Ibra falando do outro Falei pô o Ibra já deu cara ele já entendeu já tua mensagem já foi
passada para ele tipo tem que te dar bola já foi não o que que você tá falando você não é pai dele eu falei Caraca meu irmão do céu Aí tirei o Lucas da situação e ficou Eu ele discutindo de um lado eu do outro aquela coisa toda mas essa não teve pedido de desculpa não foi foi apenas ali a discussão Eu só tirei o Lucas daquela daquela pancadaria toda ali inclusive chegando em em Paris assim o Lucas vem tinha recém chegado no clube falou Pô irmão obrigado Porque pô tava difícil ali ficar falando com
ele eu não sou assim enfim o Lucas pô todo bonzinho né e o Ibra aqui ó eu fala cara e eu já conheci o grandão né aí depois fui nele Aí ficou de boa e ficou tudo bem ficou de boa mas era mas é de chegar no parecer germ também que é uma fase muito maneira mas o Ibra é doido né gente o Ibra é preta não é de tudo ele é o Chuck Nord do futebol pô é ele é tudo ele e Carlos Alberto Carlos Alberto tá na preta de jits tá nosso Carlos Alberto
É pô é não é zoeira não [ __ ] não é pô ó lá o cador sabe fazer os golpes dele galera aproveita para dar o like para dar essa moral não custa nada a gente Faz com tanto amor com tanto carinho para vocês Lembrando que a gente tá é no Kai no tiktok no spotfy para você quer economizar a o seu pacote de dados tá duro que nem a gente não convidado convidado tá tá rico mas a gente aí você pega lá seu wi-fi do Starbucks que é de graça compra um café pelo menos
PR pegar o código e a gente tá no diesel no Spotify e em todas as outras plataformas tiktok Instagram aproveita para se inscrever mas é muito importante que Você se inscreva no nosso canal Lembrando que o o canal né mundo GV deixou de ser só um podcast a partir de 2025 para ser uma plataforma de entretenimento Então a gente tem programação segunda terça quarta Quintas vezes e sexta daqui a pouquinho com a semana inteira completa para vocês com futebol resenha lives quadros especiais muita coisa boa em 2025 Então aproveita para se inscrever Até porque eu
sei que você quer armadura Nova do Fluzão autografada pelo monstro Thiago Silva tá aqui com a gola nova já bonitona da superbet a gente daqui a pouquinho vai botar assim que acabar o nosso papo as regras ah lá no Instagram Então você precisa estar seg seguindo a gente no Instagram e Óbvio tá seguindo a gente aqui também no YouTube comenta aí monstro se você quer porque o Harry Potter já Harry Potter da Shop também né com esse cabelo amarelo aí na época de hogs não tinha e negócio de descolorir o Cabelo eh o r vai
botar as regrinhas lá comenta Monstro aí na nossa Live thago no PSG teve algum cara desculpa no Milan tirando Ibra tinha algum cara que que era que era mais difícil de da relação não tô falando contigo não do dia a dia de repente assim por cultura diferente eu sei que o sidor cobra muito o Alex Evangelista teve aqui com a gente falou já ia falar dele já lá também lá também porque aqui eu sei que teve até treta Com o nosso querido Jeferson por causa de ar condicionado do lá não precisava de ar condicionado né
no ô não não mas ele sempre foi assim não foi só no Botafogo não mas é outro que cobra muito né muito e é outro cara que é muito profissional né maravilhoso chegava antes saia depois de todo mundo enfim tinha lá as coisas dele enfim mas era um cara super de boa se não me engano a gente teve até uma resenha com Cadu na nossa Chegada um dos primeiros amistosos que a gente fez que que ele falou muito bem de mim né No início e tal tinha ele já falava português naquela altura já falava já
já desenrolava um pouquinho foi um dos caras que que assim junto com o pato que mais me ajudou ali dentro né o pato era aquele molecão e tal ia para resenha com ele mas falar um pouco mais sério era possível fo ir jantar na casa do Pato conheceu o Berlusconi lá na Itália cara Conheci no clube né mas na Casa dele em si porque o pato era gerro dele né é virou depois é Ah era depois foi depois ah eu tô minha timeline achei que depois virou mas mas e como é que quando o pato
virou o namorado esqueci o nome dela agora da Bárbara Ah vocês estavam jogando juntos ainda vocês zoavam ele no vestiário que ele não ia sair nunca do time monte um monte né fazer o quê vai sair tá tá tá pegando [ __ ] a filha do homem Vai para onde Ô Cadu ele era ele ele era alguma coisa Importante lá no no no quem além de Presidente ele ele era o qu era primeiro ministro da Itália na época também né É coisa sim ah legal ó recebeu uma matéria aqui que o pessoal que tá acompanhando
a Live ninguém dorme né pessoal fica ali pesquisando ó tem uma matéria aqui muito maneira Thiago Silva empolga sdorf e a sombra dirigente do Milan ex-zagueiro do Fluzão que estreou pelo na última quarta-feira explica porque escolheu o número 33 aí tem aqui toda a matéria uma Foto você kak ih tu jogou com gaúcho também lá r a conta uma boa do gaúcho aí vai não é possível que uma uma permitida por favor tem umas que não pode tem é tem umas que não tem como mas o pessoal se Egídio teve aqui o gedão lateral nossa
senhora contou as 30 do gaúcho não cara assim uma dele legal que que que eu sempre falo PR as pessoas é pô tem um coração enorme esse cara né eu sou fã número um desse cara eh e aí cara a gente chegava de jogo a Gente dormia na concentra T às vezes ia pra casa dele enfim tinha que deixar o celular na sacolinha para ir pra casa do gaúcho isso eu não sei não mas não tinha nas festa lá maneira assim que o pessoal ia ir botando Ah mas cara solteiro né pô Seme tinha não
eu sei mas o problema pras pessoas convidado foi ele que criou tudo isso foi o Neymar que criou isso na época ele foi o precursor foi é passou por ele mas as festas eram legais lá na casa dele cara ele fazia Bastante convidava mas assim Isabele sabia como é que era vav me vetava logo mas sempre teve pô sempre foi solteiro cara viveu muito lógico viveu muito e outra não chegava atrasado chegava em cima do laço mas não chegava atrasado e entregava no campo né Acho que hora que eu quero contar é essa ele chegava
pronto para treinar pô Como assim chegava com motorista na frente do vestiário descia com a roupa do Milo botava o chia pro campo P era essa P ele saí de casa pronto Prontinho ele levava a roupa pra casa um dia antes chegava em cima do laço botava a chuteira e ia pro campo Pô mano e treinava como ninguém o gatuzo sabe bem o gatuzo tinha que pegar o gatuzo para entrevistar ele quanta caneta o gaúcho deu nele pelo amor de ele o Tom Demais infernizar quando Gaúcho achava quando o gatuzo achava né porque Teve uma
época ele teve um problema no olho não podia jogar causa do olho mas só que ele Queria treinar ele mandava no Milan tal o Doutor não não vai treinar não eu vou treinar aí colocou um tampão assim de ver igual um pirata ficou assim treinava com nego Branco assim e a gente fazia muito posse de bola né e cara quando a bola vinha daqui ele não vinha ninguém aqui era pontapé atrás do outro pô E o Robinho o que que o Robin malando vou pro lado esquerdo que ele não enxerga quando ele virar já tomou
a caneta é era de direto Gaúcho aí pegava saia correndo Ele saia correndo atrás dos caras assim mano o clima era muito bom mano os Car mais velhos com a gente era muito bom P isso não é fácil de acontecer Principalmente quando os moleques mais novos são estrangeiros né porque o gatus é italiano tá lá enfim o você falou do inague o próprio nesta é a galera que é de lá é então coleção de caneta no gatoso batia muito também né batia chegava firme né teve um jogo contra o Totenham na na champ que a
gente perde Eu acho 1 a 0 em casa é no sanir o gol do Peter acha lembra dele grandão gigante girafão ele fez um fez 1 a 0 cara ele pegou o auxiliar dos cara na beira do campo acho que pegou por aqui tem imagem less imag pegou o cara por aque queria matar o cara mas por quê Por nada porque os caras tav ganhando o jogo do nada se ele pegar os cara no campo imagina o cara fora do campo mas e mas no convívio era tranquilo era de boa era de boa ele brincava
muito com o Ibra Né negócio Quem é mais forte Ah você é é lutador que não sei o qu vamos ver então eí Teve um dia acho que eu já contei essa história em outro lugar eles no vestiário ass tinha uma lata de lixo desse tamanho assim o Ibra pega ele consegue pegar gatus era muito forte né pegou ele assim colocou de cabeça para baixo dentro da lata do lixo assim que isso rapaz é mas como porque o gatus era um t é muito forte então não Você não tem ideia do que foi o vestiário
esse Dia todo mundo olhando tá um caos tudo revirado porque precisava de espaço né E aí um disputando com o outro para saber quem era mais forte E aí o Ibra mais forte maior tudo aquilo girou ele assim a gatuso já tava cansado meio que deixou também aí jogou dentro da lata do lixo agora eu te respeito o gatuso falou imagino todo mundo parando para ver essa luta de R louco os caras chegavam achava que era sério pô mas não não é brincadeira deixa deixa mas soco De verdade pô que isso os dois louco pô
é mesmo J louco o pau comi brincadeira C minutinho de al mais louco é o gatuso que foi enfrentar o Ibra né como é lá em Santa c na sua terra fala CCO minutinhos de de alegria sem perder amizade sem perder amizade P época boa né muito boa hoje em dia se Av não tinha telefone essas coisas de ficar filmando e tal cara não saiu nada ninguém sabe dessas histórias não e se saísse a gente I achar lindo [ __ ] a gente achava lindo Essas coisas aí hoje em dia se acontece Nossa porque a
violência a me Deus do céu ô Deus enfim mas a gente tem que se adaptar né como diria Darwin não é o mais forte não é o mais rápido não é o mais inteligente que sobrevive é o mais mais adaptável a mudanças Teoria de Darwin é uma verdade absoluta temos que nos adaptar e E aí beleza falamos do Milan resend vestiário Ronaldinho Gaúcho Itália muito bom de morar né sim Milão muito bom para morar e quase foi paraa Inter aí foi foi pro Milan e depois direto pro Paris pro Paris eu não me lembro exatamente
você foi antes de ter essa essa do Príncipe trazer todo mundo foi o primeiro chegar ess G foi foi um ano depois foi um ano depois porque eles perder o primeiro ano da mas o Neymar já tava não p não Neymar foi depois o Ney não foi o primeiro não me conta por que que você foi por que que você decidiu por você Ah é tem essa história do Ibra né me odiava Tanto e me seguiu tipo a gente tava na nas Olimpíadas de Londres né com a seleção E aí eu assino lá o contrato
tudo aí o Ibra me liga Falei pô Ibra me ligando nunca me liga só me manda mensagem né thgo Tudo bem eu falei tranquilo tô aqui na seleção e tal daqui a pouco eu devo tá voltando Aí meti o Miguel para ele né eu já tinha assinado o Paris para de graça pô já tô sabendo pô inclusive é sobre isso que eu quero te falar você assinou mesmo com Paris ou Os caras tão de sacanagem comigo falei não cara assinei e tal ano que vem eu já não tô no Milan vou para lá ele hum
se você tiver mentindo para mim eu te mato eu vou para para lá também eu falei cara que cara mané que isso porque ele tava para assinar e ele tava com dúvida se eu tinha assinado ou não se os caras estavam brincando com ele como eu não tinha falado para ninguém não tinha saído em lugar nenhum ele não sabia você tinha muita moral no Milan já nessa altura já já já inclusive eu tinha renovado com Milan mas como é que deu de Pagaram a multa então foi assim Eh cara é muito doido isso quando surgiu
a proposta do do Paris o Milan não queria que eu saísse só que o Milan já tava parte financeira já não tava muito boa eu lembro E aí os caras ofereceram acho que na época 42 milhões naquela época né que era muito dinheiro e o Milan tinha me comprado por 10 poru por 42 3 anos depois né E aí o o galeani presidente renovou meu contrato com o mesmo valor que eu iria ganhar no Paris E aí uma semana depois ele falou Thiago eu não consigo te pagar eu pensei muito com coração e tal não
com a razão aquela coisa toda e eu assinei teu contrato mas eu não posso pagar ele já sabia que o PSG tava com a farpela um cheque de 42 você foi o zagueiro mais caro da história naquela Outur histó é foi E aí falou você pode ir infelizmente a gente não só vou pegar 42 milhões de euros ah eu tô tão tava precisando lógico Mas é negócio cara éo E aí eu fui agora conta para mim como é que você foi de Londres para Paris de Londres para Paris é você pegou um avião é da
olimpíada na verdade para Paris eu sa aí meio que escondido né Mas você pegou Bond com alguém não pegou no avião de alguém cara Não lembro dessa história não não teve o negócio do avião do Ibra Que você pegou um Band no avião do Ibra Recebi uma informação aqui ó viajou de Londres das Olimpíadas para pariz no avião do Ibra galera que tá E aí eu fiquei escondido eu pode ter sido porque eu não podia de vi normal porque ninguém sabia aí tá vendo tu brigou com o cara no treino o cara te deu um
b no avião dele avão é ele me deu avião a gente a gente gosta de pegar bonde com os outros gente pegou com pap aí eu cheguei entrei por trás do hotel aí ficaram sabendo eu Tive que sair por trás de novo para um lugar lá outro lugar fui pro aeroporto e vim pro Brasil Acho que ninguém podia saber foi que loucura é essa o que que eu tô fazendo aqui então mas mas foi um belo movimento seu assim naquele momento da carreira se o Milan não podia te pagar valores desse tamanho e um projeto
do tamanho do projeto do PSG que ganhou acho que oito títulos depois que o príncipe lá entrou só não ganhou a Champions que era o que ele mais queria Mas aí tu pegou então todo o processo do PSG certo peguei todinho desde Messi mbappé Sérgio Ramos não esse cara eu já não peguei já tinha Sao já já tinha saído só pegi então não do mest tu tava aindo não não quando eu cheguei brasileiro tinha Thiago mota e maxuell acho maxuell lateral maxuell Lourinho lateral isso é E aí tinha o Pastore que eles estavam fazendo um
time praticamente dos caras que jogava na Itália né porque o técnico era anote Então conhecia os Car ch lá e aí foram trazendo sirigu que era o goleiro pastor lave aí depois trouxeram o Cavani de Maria pô aí veem Lucas Moura o Marquinhos tá bom mas o Cavani não pode querer pegar a bola do Neymar para bater p né não pode pegar a bola do Neymar pelo amor de Deus tu era o capitão tu tinha que falar o Cavani como a gente falava nas pel Dá Uma segurada filho que ter falado é o treinador né
escalado alguém né mas não era o Ant elote não pô Era o nai que tá no Aston Villa o naem não é isso é mas quem que batia no treino quem er no z0 cara o problema de tudo foi o seguinte é Neymar chega Cavani é mais ou menos a estrela do time time concorda o bedor de pênalti era ele o Ibra tinha saído porque era o Ibra E aí o Cavan sumiu batia batia e teve um jogo que saiu um pênalti o Neymar jogando tá o Cavani pega a bola normal Neymar não fala nada
vai lá e bate gol Comemoração Tal aquela coisa toda parece que no jogo seguinte teve um outro pênalti só que o Cavani já tinha feito gol no jogo lembro E aí saiu um pênalti o Neymar se achou né no direito de pô deixa eu bater você já fez um gol né cara se eu eu já falei para todo mundo se eu sou o Cavani falo Nei toma aí por quê Porque o Neymar vai me fazer fazer 100 gols se eu falo não cara é uma briga Então eu acho que foi um pouco inteligente da parte
do Cavani nesse Sentido entendo que ele era o cobrador oficial e o treinador também não o treinador não determinava e podia ter feito né defeito enfim e aí aconteceu por causa desse desse jogo que ele já tinha feito o Neymar pediu e ele falou não foi esse foi esse jogo que o Daniel Alves pegou a bola da mão do não foi outro Isso aí foi uma falta acho que foi uma falta né entr da á fal acho que o Dani toma bola da mão do do do esconde pro Neymar bater a falta né um negócio
Assim né É Foi isso mesmo ficou muito feia aquela cena a gente que é brasileira a gente adorou porque [ __ ] a gente entre cavana Neymar alguns né que a galera que gosta de torcer para outros times também que para outros países que me dá um pouco de aflição mas é respeito a opinião apesar de [ __ ] achar uma bosta mas eh [ __ ] pelo amor de Deus Joga Brasil e Uruguai você não vai torcer pro Uruguai mas de Argentina vou deser pra Argentina Eu não eu eu que Trabalho com futebol desde
moleque não consegui entender mas beleza tem um monte de gente torce né [ __ ] Cara isso me machuca muito aí Tem gente que fala assim não liga não porque ele é um bobão um babaca Às vezes o cara nem é cara eu conheço alguns mas eu não consegi entender essa decisão enfim o Brasil adorou aquela cena do Daniel pegando a bola e não tipo dá pro Neymar e o Cavani fazendo um bico Cara na verdade o cobrador de falta era o Neymar né o Cobrador de pênalti era o Cavani mas assim nos treinos quem
batia melhor falta era o Neymar e aí criou essa essa confusão toda eu não sei se foi antes ou depois do da situação do pênalti agora não lembro acho que foi depois eu acho que foi tipo ficou a sensação que o Cavani fez Ah é eu bato penal você quis pegar então você vai bater falta sentio senti isso aí pode ter sido depois cara eu tava vendo com o meu filho com Bernardo Ah um vídeo do YouTube Aleatório que apareceu lá em casa assim na televisão né Neymar no seu Prime no PSG cara o que
o Neymar jogou de bola no PSG no início essim eram 20 minutos de dribles e gols e não isso nos jogos jog nos treinos cara nos treinos éa sacanagem que eles faz que ele fazia era sacanagem teve um ele nunca tinha me dado uma caneta né essa história ele nunca tinha me dá da caneta falou Pô ainda vou te dar uma caneta nem bobinha essas coisas nada ele tentava e eu nunca Abri a perna para ele tentar E aí teve um treino o Cavani no meio tá E aí teve um treino que a gente teve
uma briga lá interna lá de reunião com o Leonardo enfim aconteceu um monte de coisa e a gente foi pro campo o homem fez tipo uns três golzinhos pequeno um time contra o outro aí ficou muito grande assim e aí O Neymar vem com a bola e eu acompanhando eu falei o quê Vou dar o bote o Neymar nem maluca vou carregar vou tomar o gol mas eu não vou dar o bote aí vem o Cavani Eu acho que já tava rolando a treta né já tinha rolado E aí o Cavani vem para fazer dois
em um vai vai Tô aqui tô aqui fui na pilha do Cavani quando eu aproximei é ele veio para onde veio para cima de mim né claro abri a perna e me deu a caneta chutou a bola lá para longe tem porque Tem que completar ele completou chutou a bola para longe saiu do treino eu não vou mais treinar hoje no PSG perguntar ele ele aí que saiu do treino acabou o treino ele Acabou com o treino e o treinador [ __ ] não já tava no final Ah tava no final aí eu não sei
por qual motivo Ele acabou aproveitou e acabou o treino também mas nemar lagou pegou e foi andando para ver chear assim eu não vou treinar mais já dei caneta de caneta acabou Tô tentando na vida toda nunca consegui pô mas o o talento do Neymar é negócio absurdo tá maluco Mas ele deu muito trabalho lá em Paris fora de campo é for campo de nada cara porque tu era o capitão deu nada Deu nada tem que tomar conta dos meninos tá maluco deu nada e problema nenhum com Neymar e ele ele era o maior astro
do PSG na altura né o cara Gastou muito dinheiro eu acho que o problema que ele pode ter dado era de ciúme dos caras né esse foi o único problema assim foi do Neymar né E que foi recorrente né primeiro foi o Cavani depois o mbappé que você já não tava mais né cara eles eram muitos amigos muito amigos quem os dois o Neymar e o mbappé muito amigos Mas ele chegou muito tanto que você chegou a trabalhar com com eles dois juntos com os dois a gente joga uma final de Supercopa da França não
sei não sei aonde contra o Mônaco o Neymar já tava circulando Neymar vai vir Neymar pode vir aquela coisa toda e a gente joga contra o Mônaco do mbappé E aí no final do jogo matuidi na época né francês falou Pô ele quer vir para cá thao fala com ele e tal aí fui lá falar com ele falou cara mesmo se o Neymar vem eu quero vir também melhor vir com ele ele te falou isso ele falou E aí chegou os dois praticamente juntos no no clube Eles eram muito próximo muito próximo resenha os dois
estavam solteiros e tal fazia as coisinhas deles festa aqui saía PR cá jantava ali imagina Car Neymar mbappé os os os reis da França juntinhos era muito legal muito legal e aí eu não sei por qual motivo não não tava lá não mas o Neymar falou Pô o Romário fez um podcast agora Na Romário TV e o Neymar foi é superbet também tá com a gente lá rapai Alex botou pix lá deve ter gastado uma prata né filho foi Neymar Ronaldo Fenômeno daqui a pouco vai vai ser um negócio enfim e o Neymar falou Falou
cara a gente se dava bem ele é um bom menino gosto muito dele o problema é que quando o Messi chegou ele ficou com ciúme que ele me queria só para ele e aí todo mundo riu e deve ter sido isso cara ciúme né É mas assim pelada lá em Santa Cruz Vamos lá vamos jogar uma pelada lá em Santa Cruz nosso time sou eu no gol que você vai me dar a moral você não vai botar o fita você vai me botar aí tem Neymar e mbappé do lado de fora no prime os dois
na melhor fase Pô irmão não dá né não vou no Neymar não mas não dá mas não tem como de qualidade se tu pegar o o prime o prime eu tô falando igual os kicos os Enos agora né virei enso também o prime como é que a gente falava na nossa época caror melhor momento do cara Pô Highlights tu pegar o Neymar no melhor momento dele do PSG você pode pegar o mbappé da Copa que o Neymar jogou mais bola cara ah e naquele período o Neymar tava no no auge assim né Foi muito bem
aquele aquele ano que o mbappé chegou tanto que foi uma das vendas mais caras aí né 200 e foi a mais cara tantos milhões e tal 222 22 222 é muito dinheiro e ali já já tinha uma uma diferença né hum assim visível né embora a gente goste também do estilo de jogo Do mbappé que é um estilo diferente de um atacante né Grand de velocidade finaliza bem joga M joga muito joga muito mas você pega o Neymar eu acho que não acho que tá muito distante eu eu eu sinceramente gente é porque hoje eu
amo o mbappé tá eu amo mbapp eu não entendo ô ô Thiago a gente precisa parar com esse negócio hoje em dia tá tudo polarizado é se você fala que prefere Neymar você acha que o mbappé ruim Não acho não acho é E você ainda falou que Gosta do menino pessoas próximas ele que eu conheço falam ele é chato é bobo esse o meno deixou subir a cabeça e talvez você já tivesse saído nesse momento beleza mas a gente tem muitos amigos em comum uhum com Neymar e com o mbappé e enfim né do futebol
sim e ma galera fala isso eu também não o conheço mas acho que algumas posturas dele de bater braço na época do Messi do Neymar tu sabe disso negócio de bater Abrir braço bater braço quando o cara não toca isso é feio Para caramba eu tenho uma história do Fabinho soldado do soldado jogou com soldado joguei do Flamengo sobre sobre essa situação que você tá falando de abrir braço Quem foi o soldado não não mas quem abriu o braço para ele eu você pelo amor de Deus e aí foi um jogo no Maracanã e eu
não sei por qual motivo enfim deve ter errado um passe E aí eu fiz o gesto Pô né fiz assim não falou nada ele não falou nada na hora ele só olhou continua o jogo seguindo tal desce Pro pro intervalo no túnel acho que ele viu que eu tava saindo na frente chegou em mim e falou soldado chama de soldado chamo todo mundo de soldado né soldado cara não abre o braço para mim mais não e nem para ninguém é muito feio mas falou de boa falou de boa mas aquele tapa na cara sem sem
mão sim eu fiquei aquela voz dele pô soldado é soldadinho soldadinho soldadinho não abre o braço mais para mim não braç falei soldado não foi de de de propósito não mas por quê Não porque você chama todo mundo contra mim é pô a imagem que você passa é que eu sou um bosta desculpa o termo Eu sou um bosta faz mais isso não senão a gente vai ter problema é eu já vi acontecer várias vezes na nossa época então que tinha uma cobrança na nossa época J que eu já parei há 1000 anos para o
bem no futebol Mas tinha uma tinha tinha Muita cobrança mas eu abrir braço era muito feio desde sempre já vi o baiano j e à vez eu a gente faz e não se dá conta aí Quando eu me dou conta eu falo [ __ ] para que que eu abri o braço porque realmente eu faço isso cara vem a imagem do Fabinho na minha cabeça bom que tá vendo te traumatizou thgo falando de seleção brasileira agora eh das quatro copas que você disputou né três como Capitão e tal alguma você teve a certeza que o
Brasil ia ganhar a copa a certeza que eu digo é [ __ ] né tipo assim confiança Essa é nossa vai dar certo ou é do Brasil de repente assim Quando você participa Obviamente você se prepara e e faz de tudo para ganhar mas olhando agora pouco distante assim das quatro eu acho que a última eu tinha uma esperança grande assim uma criei uma expectativa muito grande pra Bélgica Não essa foi da Croácia nos pênaltis ah da Croácia agora foi a última essa aí para mim eu criei uma expectativa grande porque nosso time era muito
bom 18 era muito boa mas assim a de 22 a gente tinha dois Craques por posições praticamente assim em todas as posições então saí um entrava outro com o mesmo nível Enfim então eu acho que eu criei uma expectativa grande porque essa foi a que eu mais sofri eu não sei porque era a última que eu não ia ter mais oportunidade ou por esse fato de ter criado a expectativa toda em relação ao time e aquele jogo da Croácia teve na mão por alguns minutos né [ __ ] tá maluco não gost nem de falar
mas mas mas Rolou isso de tipo o time não ter que ir pro ataque porque o Neymar fala pô fica lá atrás saiu para qu alguma coisa assim cara não rolou nada não rolou nada em relação a isso eu não podia ter fechado a casinha ali depois go Pô a gente podia ter feito um monte de coisa mas depois que acontece irmão ah depois que acontece não tem mais como voltar enfim era uma jogada que eu acho que ele colocou o Fred né No lugar do isso é no meio de campo e aí teve uma
Jogada que a bola Foi PR linha de fundo se o Fred vai ali pega a bola cruza d o segundo gol a gente mata o jogo certo mas foi ao contrário se fosse a favor tinha sido certo é é o negócio deu deu errado tá errado deu certo tá muito tá muito certo não eu não vejo por esse por esse lado sabe porque as pessoas elas gostam de você faz uma ão errada mas que dá certo as pessoas aplaudem agora você toma uma atitude certa que dá errado as Pessoas vaiam algo do tipo tá entendendo
o meu meu raciocínio e foi uma situação que não deveria ter feito mas aconteceu a gente não não teve tem que crucificar o menino por ter feito isso jogaram nas costas do menino uma situação que poderia ter Sid liia também lógico a gente sofreu o contra-ataque que normalmente a nossa seleção não sofria e outra se a bola Não encosta no Marquinhos a bola é na mão do Alisson é Na mão do Alisson o cara finalizou muito mal é foi e outra os caras colocaram duas torres na frente o gol sai com gol de de pé
do cara ah para você ver como como foi a situação não acreditável a bola desvia e sai da mão do Alisson ali [ __ ] a torcida sofre [ __ ] imagine nós imagine eu ali rapaz última oportunidade e e e e e na hora dos pênaltis o negócio do Rodrigo bater o primeiro pênalti muita gente questionou por ser o moleque mais novo do time muito novo Eh foi a decisão foi dele como é que foi ali a A decisão foi conjunta cara foi o menino que escolheu quero ser o primeiro foi em conjunto ah
bate o primeiro bato bate o segundo bato cara em paralelo a isso o Neymar fez o gol da medalha de ouro 2016 ele foi o último foi o último aí Ganhou legal aí a Copa p tá errado tá entendendo bom ponto tá entendendo que T falando obervar Ótimo ponto isso cara é sobre isso que a gente fala é sobre isso dois pesos a medida diferente é se ele Faz o gol aí foi tudo legal Marquinhos que que em todos os pênaltis com a seleção acho que ele fez todos Perdeu esse inclusive no canto que normalmente
ele não bate ele falou a semana toda se tiver pênalti eu vou bater naquele canto eu tenho como comprovar naquele canto eu vou bater eu não vou bater mais aberto aqui como eu bato sempre ele vira o pé a bola vai na trave e sai cara e aquilo ali já tava decidido ó não É não foi no momento ele já queria Bat ele já me falava isso a gente treinava pênalti e ele falava eu vou bater ali mesmo no treino ele perdendo ele batia lá eu vou encaixar meu pé vou encaixar meu pé e ele
bate bem na bola para caramba e aí a bola vai na trave e sai aí as pessoas fal pô Neymar tinha que ser o primeiro cara é muito relativo né é e engenheiro de obra pronta é muito fácil também né entendeu E e podia precisar do último pênalti e o nemar ter Feito primeiro e o moleque bateer o último e perder e aí acho que o peso talvez Bebeto não bateu 94 Bem lembrado aí bateu o Dunga Dunga 94 bateu o Dunga no volante Pô ô ô thgo e muito bem pro sinal sim sim pra
gente entrar no em Fluminense aqui que é muito tricolor na Live comenta aí monstro para poder você tem que dar o like e comentar Monstro para você concorrer a essa armadura tricolor da vacinada pelo Thiago Silva assim que terminar o episódio nosso Harry Potter vai botar no Instagram as regrinhas para vocês 7 a 1 o que que você acha que aconteceu Você não jogou você tava de fora que que você acha que aconteceu para ser aquele atropelo todo cara para você tem uma noção eu não eu não consegui ver reassistir esse jogo não consegui ver
esse jogo imagino não consegui eu não sei te dizer o que realmente aconteceu mas aparentemente deu Um Apagão No nosso time Depois do 2 a 0 Que até o 2 a 0 1 a 0 o jogo Tava legal equilibrado e tal 1 a 0 Alemanha beleza aí toma o segundo parece que dá um uma relaxada não sei por qual motivo que aí a gente já toma o terceiro e o quarto parece já em seguida assim e aí irmão aí como é que corre atrás subindo na ladeira é impossível contra uma seleção muito bem preparada e
teve esse negócio de pedir PR os caras diminuírem tirarem o pé então não isso não existe não isso é história Isso é História tá maluco isso aí não existe não Até porque eu acho que o alemão ia falar beleza ia continuar atacando normalmente vai fazer o quê vai parar de atacar E o vestiário você falou do vestiário da da da da derrota do da Libertadores né é essa is aí foi pesada também mas o fato de eu não ter jogado minha cabeça tava um pouco mais fresca para ver as situações assim sabe e fora é
mais fácil é quando você tá dentro ali é é Complicado anda mais quando acontece o que aconteceu tanto que quando dá o intervalo eu vou no vestiário já tava 5 a 0 eu entro no vestiário o Felipão tava na salinha dele fazendo as coisas dele para depois vir falar e aí eu tomo a palavra começo a falar falo algumas coisas relacionad ao jogo enfim que a gente não tinha que pensar mais mas era impossível não pensar mas é queera que era tentar diminuir a Diferença tava muito longe e a gente tinha que diminuir E aí
falei um pouco mais forte para tentar animar a Rapaziada tudo mas é muito difícil quando chega no vestiário tá 5 a 0 pro adversário E aí você vê o clima do estádio já pesado assim sabe mas eu acho que foi o apagão do segundo pro terceiro gol ali que meio que matou essa essa eliminatória aí triste Capítulo do futebol brasileiro eh a gente vai falar daqui a pouquinho Agora essa nossa reta final aproveita para dar o like aí para dar essa moral pra gente eh o thgo da do teu retorno e tal mas como a
gente tá falando de seleção aqui pra gente encerrar essão e ciclo que o Neymar entrou agora voltando pro Brasil e como é que você vê essa volta do Neymar pro Santos Campeonato Brasileiro eh realidade completamente diferente né tanto da Europa quanto do mundo árabe são realidades diferentes agora aqui na América do Sul como é que Você vê essa volta do Neymar acha que ele fez Bom Negócio por você ele achava que ele você acha que ele deveria continuar mundo árabe Ou de repente voltar pra Europa como é que você viu cara quando eu falei com
ele eh eu só falei com ele falei o seg eu falei irmão Você merece ser feliz cara você merece sorrir novamente e eu te vejo um pouco triste nesses últimos tempo obviamente pela lesão não tá jogando aquela coisa toda e depois tem Essa situação toda com com aau lá com com Jesus falei você precisa ser feliz cara aonde que seu coração te fala que você vai ser feliz ele falou irmão eu tô pensando nisso eu preciso voltar com a minha alegria sabe ele tava no ilau ainda quando ele tava lá e aí a gente conversou
até então não tinha falado para ninguém ele já tinha me contado mais ou menos né uma semana mais paraa frente ele me contou que já tava mais ou menos fechado com o Santos falei cara é Isso Você tá feliz com isso teu coração te diz ele ficou magoado com as palavras do Jorge Jesus ficou ah magoa né cara aí depois o cara foi embora fala que sente falta do cara [ __ ] mordeu e a soprou sabe [ __ ] isso não Enfim não quero entrar nesse assunto porque é umas um assunto particular lá do
Jesus com ele enfim mas o Neymar pelo que eu conheço dele se comportou muito bem falar irmão acaba com treino deixa esse cara para lá vai fazer Teu treino como você faz com a tua alegria enfim que aí você vai matar ele mas o cara não escrever o Neymar para pro pro campeonato Meu irmão é um negócio meio ah não vou tirar quem se vira tira o goleiro tira mas o Neymar tem que tá não nem escreveu thago [ __ ] um cara do tamanho do Neymar e aí foi pesado para ele essa essa situação
aí de não ser escrito então eu falei esses dias no Donos da Bola eh Depois da sua declaração lá em Foi carc eh eu falei l no falei cara vamos fazer um recorde tira a capa de torcedor sabe o Instagram que tem um filtro aí você bota filtro sorrindo filtro de palhaço filtro de do que você quiser tira esse filtro da tua frente e Analisa friamente eu abri o O programa falando isso no dia da tua declaração lá Falei o cara a gente poderia falar por horas aqui né todos os lugares que você jogou tudo
que você conquistou todo mundo que você marcou e que você jogou Junto é enfim o cara realizado profissionalmente realizado financeiramente e quando você eh abre aqui pra gente em primeira mão teve uma conversa com o Neymar um pouco antes falou faz o que seu coração mandar o que você precisa ser feliz foi isso que te fez voltar pro Fluminense Com certeza Com certeza foi um dos principais motivos se não foi o o principal né Eu gosto de falar da Situação porque a minha família não tá aqui cara e as pessoas confundem Ah não tem que
falar da família como que não família é coisa mais importante da minha vida e deveria ser de todo mundo né exato e eu escolhi o Fluminense por amor de tá aqui Inclusive eu falei eu não sei se as pessoas sabem ou já já saiu em algum lugar eu falei pro meu empresário não busque mais nada porque tinha apareceu os times da Premier League alguns assim agora isso antes de eu vim Aí tinha possibilidade de Arábia alguma coisa do sentido falei não procura mais eu já sei para onde eu quero ir e aí a partir daquele
momento ele ficou tranquilo e e a gente foi tentando resolver a situação para voltar mas eu falei para ele não não procura e se chegar como chegou inclusive do do Naldo o cara que que jogou comigo Naldo zagueiro Juventude e me ofereceu um time da Premier League que eu não vou falar aqui o nome ah a Pessoa quer conversar contigo quer tomar um café eu falei Naldo eu não gosto de café brinquei com ele a gente ofereceu aqui que a gente só tem café mesmo e ele não quis eu brinquei com ele falei Naldo eu
não tomo café eu não quero café aí ele entendeu a mensagem e falou Pô Qualquer coisa você me avisa falei cara não quero Então você tinha uma opção de Premier League e ainda assim você quis vir pro Fluminense as pessoas me chamam de doido me chamaram e continuam me Chamando por que você Volt tô enfim cara amor e aí que quando você dá uma declaração daquela no pós-jogo que você fala Pô cara eu tô aqui a gente tá sei lá no terceiro jogo da temporada com o time principal segundo jogo Os caras estão chingando ofendendo
era o teu primeiro e quando você fala pô minha família tá longe e de novo tira o filtro pensa pensa que é você que a única coisa que te leva para algum lugar é o prazer de est lá e a alegria mesmo agora o thgo Confidenciando pra gente aqui no nosso mundo gever superbet que tinha proposta de mundo árabe proposta da Premier League é natural que o cara vai falar isso os filhos ão na na Inglaterra também a mulher o filho dele daqui a pouco tá aí jogando profissional e e é uma e nós que
jogamos futebol e você que que acompanha futebol você sabe que essa fase da transição base profissional é a mais importante eu já vi vários ficarem pelo caminho porque não souberam ou não Tiveram a carreira ou a cabeça bem conduzidas a gente falou falou de um aqui antes do programa não vem o caso a gente dizer o nome né que na base arrebentava não conseguiu jogar em cima e o cara tá aqui porque ele quer pô então assim vai jogar mal vai jogar mal não é porque o Thiago Silva vai perder vai perder vai ganhar vai
ganhar ano passado e eu gosto porque o João lton traz sempre trazia na época do Donos da Bola os dados desde que você chegou no Fluminense no ano passado e o time tava para cair praticamente sete pontos sete pontos exatamente ess ficou os nove primeiros jogos sem derrota não foi isso ou 10 primeir Tom sem tomar gol um time que tinha sete pontos em mais de um turno e assim eu não gosto de falar de mim né Eh parece que a gente tá se vangloriando enfim e até até aquele jogo parece que o flamengas tinha
tomado Gol em todos os jogos todos os jogos todos os jogos da Temporada todos os jogos sabe e claro com a contribuição de todos ali do dos treinamentos principalmente depois que o mano chegou né a gente meio que estruturou bem essa fase defensiva e claro a fase defensiva não é o Thiago Silva o Thiago Silva foi importante para isso sabe mas assim você pega o cano o cano sai de lá de nove para defender comigo cara é sabe então eu tenho que falar desses Car também só que as pessoas elas confundem muitas coisas Quando a
gente dá algum tipo de declaração elas querem entender o que elas querem entender e nessa situação de Cariacica eu posso até voltar um pouco na situação porque naquele momento que eu falo da minha família e falo pô Será que mereço isso foi porque tinha um cara na minha frente com um grupo de de de amigos assim os amigos xingando os outros ali que estavam saindo e um me mandando para aquele lugar e quando você Olha para arquibancada só vejo aquele cara foi da onde sai a minha resposta que não tava programada não tava nada Saiu
daquele momento Foo então não foi pra torcida do Fluminense foi para aquele indivíduo que tava ali abençoado que tava al sabe que ele tirou do sério no momento que cabeça já tava quente naquele sol enfim com o jogo que nós fizemos embora temos levado um ponto para casa foi para aquele cara E aí ah falou contra a torcida cara se eu não Quisesse a torcida do Fluminense eu não tava aqui sabe tô aqui porque eu gosto de estar aqui tenho o prazer de estar aqui amo o clube e planejo um futuro aí grande no clube
pro futuro eu aqui ou não tentando falar com o Mário de algumas coisas de melhoria essas coisas ele pode te te falar sobre isso né inclusive pegaram lá duas câmeras hiperbáricas que eu pedi para fazer a recuperação dos atletas essas coisas toda de de parte estrutural falo com Eles de de tudo cara você tinha na sua casa lá lá lá em lá minha casa eu tinha tudo cara tenho na verdade n deixei pros meus filhos agora espero que essa essa Câmara é aquela que entra e é menos não sei quantos graus ou é aquela da
do oxigênio as duas eu tenho uma que fica menos 145 que aí você entra e fica 2 minutos ola é dentro e tem a de oxigênio né que aí você fica Du horas eu fico ficava Du horas por dia né E aí é o que me fazer Recuperar rápido isso faz explica pra gente que não entende exatamente o que que é essa câmera do oxigênio é hiperbárica não é que você inala o oxigênio Limpo né tipo vamos dar um exemplo você tá na rua caminhando e tal o oxigênio que você ingere na rua é de
25% Limpo tá E lá é 100 lá é 90% 90% mas aí como é que você fez aqui no Brasil como assim já tem aqui no Fluminense essa aí já tem já tem duas já pedi antes da minha chegada o já falei Pro Mário eu falei Maro cara eu quero isso para mim se as pessoas não forem usar enfim problema delas mas eu preciso disso preciso dessa câmera para mim poder usar inclusive outras coisas mais que que depois ele vai te falar mas assim é pro bem de todos Cara não tô pensando Só no Thiago
Silva é paraa melhoria da da nossa parte estrutural que que já melhorou muito o Mário faz muito esforço para para ter as coisas falar eu eu Acompanhei de perto todo o processo desde o início que começaram a falar que você vinha e que não vinha mais que o Marcão te ligou que não ligou eu acompanhei de perto o processo todo e depois que você veio também E aí eu tive com o Mário algumas vezes e no e no num no no evento que teve ali no no chian que o carut tava também lembra o aniversário
que a gente foi fo lá no Chã Bom Negócio do Drink bom lá eu fiquei na mesa com ele com Alexandre da superbet e O Mário tá muito feliz com esse teu retorno cara tá muito feliz tá muito satisfeito e ele é muito tricolor então assim eh acho que a torcida do Fluminense passar esse episódio eh entendeu exatamente o que você quis dizer e e eu posso falar com com a maior propriedade do mundo que é uma família que é a minha família toda de tricolores cara não existe nenhuma razão pensando racionalmente para você tá
no Fluminense É não ser o amor pelo Fluminense cara Financeiramente não muda nada na tua vida apesar de provavelmente Ser Um bom salário comparando com o país que a gente vive indiferente se ele tivesse da Premier League a libra tá seis por um se não for sete então assim não dá nem para brincar 717 aí tu vai tomar a coca lá o dia que tu fori para longe vai ser 10 l aí tu vai R 77 é [ __ ] é a Coquinha que tu paga aí ó água coca latão no ponto de ônibus cinco
contto é isso é realizado Ganhou tudo jogou com os melhores jogadores do mundo melhores treinadores trabalhou com Ant elote que é o é o ex futuro ex-técnico da seleção já contrataram só esqueceu de avisar pro velho o velho tá lá fumando charuto na lancha Você viu a foto dele passando no protetor né o velho é Malaco aquele aí é Malaco gente boa né gente finíssima gosta do xtin [ __ ] no Milan ele assim abrindo aquele no no intervalo não mas dia de treino e tal juntava lá o grupo De de italiano anos e tal
junto com ele trocava ideia tomava ali o charutinho deletinho cigarrinho lá fora é mais liberal do que aqui né aqui o jogador fuma Ah não pode ah o cara fuma em casa pô escondido em casa lá os cara fumam com treinador troca ideia sobre jogo sobre parte tática e pô ganhou tudo no Milan né ganhou tudo como jogador e no Real Madrid ganhou tudo também quantas Champions sei lá três quro champions no Real Madrid enfim tu acha que pode dar certo na seleção se um dia a decisão for trazê-lo porque tem a coisa do Choque
Cultural né É cara mas a história dele já diz tudo né mas é diferente trabalhar aqui thago eu sei imprensa é diferente o dia a dia é diferente o cara vai ter que morar aqui mas não vai mudar o trabalho dele com o time né é o dia a dia de trabalho né o dia a dia é o mais importante as outras coisas fala que aqui é difícil mas lá também não é isso Tudo não velho inteligente rapaz macaco velho era brasileiro né tá maluco Ele ama brasileiro eu amava o kakar rapaz táa maluco o
Ronaldo também não trabal Ronaldo Ronaldo pegou o Ronaldo lembra da história dele do Ronaldo Não acho que foi ele que perguntou pro Ronaldo falou Ronaldo você vai jogar com contra o fulano de tal amanhã sabe quem é aí o Ronaldo vira para ele e fala não mas tenho certeza que ele sabe quem eu sou É isso mas tem essa história aí com Ele mas mas você thgo ninguém mais capacitado que você hoje para responder essa pergunta que acho que tá todo mundo querendo sobre seleção brasileira e e comando Dorival tá lá tá tendo a oportunidade
dele enfim e mas há uma pressão não é uma pressão uma parte da fatia da Imprensa e da torcida tem vontade de ver um técnico estrangeiro na seleção o cara que jogou quatro copas três com a braçadeira você acha que pode funcionar Um técnico estrangeiro Você é contra Qual é sua opinião sobre isso cara eu não sou contra tá não sou contra desde que ele faa o tem o perfil da Seleção Brasileira né na minha visão que é o que o perfil da seleção um cara que eu sempre gostei e admirei e não tive a
oportunidade de trabalhar com ele é o Guardiola que no Livro diz que tem o sonho de trabalhar na Seleção Brasileira inclusive teve uma história pr pra copa de 14 que que Queria porque era né Brasil ia ceder cedia a Copa enfim aqu Mas é verdade a história então não posso te confirmar mas eu ouvi muito se dizer que era uma grande oportun Eh desejo dele assim né de de ser o treinador na de ser de ser enfim não aconteceu e eu espero que ele já falou aí tempo atrás agora que deseja trabalhar numa seleção Claro
com todo o respeito é o Dorival que tá fazendo o trabalho dele eu digo num futuro assim clo eu adoro como pessoa também não me Ligou pô me ligou tchau como é que você tá tá tudo bem Car trocamos mai ideia gente agora é quando ele assumiu assim que ele assumiu trocamos ideia sabe mas você se colocou a disposição você precisar de mim Liga col falei seleção cara me me chamar é não é convocação é tá me intimando aí ô Que legal cara ouvir isso não não maneiro maneiro da parte dele assim e eu nunca
tinha tido contato com ele nunca tinha tido esse contato aí ele me liga Tava do lado do Rodrigo Caetano lado do Juan eu não não falei isso para ninguém não porque assim se for comparar bola e o luí Felipe Freitas Luizinho trabalhei com ele no esporte interativo Hoje ele é o 01 da narração da casia TV e teve aqui muito seu fã também tricolor PR caramba ele fez ele fez uma pergunta para mim Cadu Tecnicamente quem joga mais bola Pepe e Thiago Silva Falei pô tu tá de sacanagem com todo o respeito ao Pepe que
é Brasileiro português então ele bate na gente também voltando naquela tecla né não é que ele seja ruim não é não [ __ ] o cara tá jogando até agora em Alto Nível mas não dá para comparar irmão não dá para comparar você nessa deixa que eu falo só assess aqui para não fazer polêmica o PEP tá sendo convocado paraa seleç de Portugal até agora não sei se agora se esse ano 25 acho que a gente serrou encerou encerrou não beleza mas ano passado é ano passado eu vi o PEP Jogando e o Thiago ano
passado chegou e elevou o nível do Fluminense esse ano tá aqui ainda durante o processo meio que pré-temporada começando a engrenada daqui a pouco vem o Brasileirão fininho não bebe não fuma jogando em Alto Nível [ __ ] não é possível cara e com todo o respeito aos que estão na seleção também né estão lá mas a min minha opinião do Luizinho e de muita gente da Imprensa apesar de alguns não falarem é Essa que assim a gente precisa de gente experiente na seleção thgo precisa de gente experiente na seleção que tenha o comando que
tenha liderança eu fiquei sempre no banco a minha vida inteira Então reparava tudo eu sei o zagueiro que fala que não fala e toda vez que tem oportunidade a gente comenta isso como você fala o tempo todo no jogo no jogo do Fluminense tô trazendo pra nossa realidade aqui o tempo todo orienta chama o moleque volta agora chegaram os Gringos zagueiro lateral esquerdo precisa falar precisa ajudar eu vejo muito pouco isso inclusive na seleção cara hoje as pessoas conversam um pouco cobram um pouco enfim eh Que bom cara mas eu me deixei à disposição assim
do do do Dorival cara quer convocar tô a disposição para poder ajudar eu quero poder ajudar de alguma forma enfim falei pro Juan falei Juan é até de roupeiro eu vou pra copa irmão não tem essa mole mole né se me convocar Eu tô aí mas assim é acho que é o momento de outros também né os meninos estão tão bem tem aí o Murilo tá aparecendo lá no bom zagueiro também muito bom zagueiro inclusive falei com ele lá algumas vezes aí tem o Gabriel Magalhães enfim Marquinhos e o Militão que tá voltando de lesão
né e tem o Ortiz aí também no Flamengo que teve algumas oportunidades enfim cara tá bem servido Assim sabe então Então eu acho que é o momento deles assim mas qual o melhor zagueiro que você jogou junto eu sempre falo que foi honesta assim sabe tive bons zagueiros que eu joguei do lado né Luiz Alberto Marquinhos um dos principais assim David Luiz mas assim o nesta para mim foi o o cara que eu aprendi muito assim sabe já tava para encerrar joguei dois anos com ele nesses dois anos eu tive um aprendizado muito grande mas
você fala de orientação ou ou Bola tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo ele não era tão forte de carcaça nada tinha nada tinha nada era mais magro que eu tinha nada como é que pode né cara mas o que Lia de jogo de antecipar uma jogada de ir num atalho esquece cara a gente tava levantando aqui no dia que o Luizinho tava aqui aí eu falei cara um que eu boto na prateleira do Thiago o Luizinho também falou isso e o Fernandão também fala isso é o Juan que o Juan era brincadeira Juan eu
nem falo Juan é meu Cara Juan eu era meu falava Caraca Juan jogar com El na seleção pô e eu falo para todo mundo era ele e gamarra s gamarra ele era forte Ruan é Magrinho não é tão alto e os carrinhos que dava ran então o carrinho pega aqui ó é é um Gancho e o carrinho para trás que o Fernando fala que dava o carrinho Puxava a bola assim ele e o gamarro eu coloco aqui ó por isso que eu nem comento dele falo dos outros eu ele esquece para mim era eu Joguei
com R na base ela apesar de ser mais velho eu não joguei muito com ele hein mas o que eu olhava esse cara nos treinos nosos pelo amor AM de Deus Aí tinha uma mola no pé Car bizar aí tinha um um um outro louco do lado dele o Lúcio se completava parecia cara gostava iní não tá brincando tá brincando né vi no vestiário a preparação dele pros jogos a preparação que hoje eu faço pros meus jogos eu vi o Lúcio fazer que era o quê tudo mobilidade e Alongamento Ah vai borrachinha às vezes bicicleta
tipo a preparação dele específica antes até do aquecimento antes do aquecimento maneiro isso que eu levo para mim eu tirei tudo dele ele nem sabe eu nunca falei isso para ninguém tá falando aqui no nosso mundo GV ouviu Lúcio agora você vem aqui para falar thgo muito obrigado sou teu fã também sério pô que maneiro muita coisa legal que a gente conversou Aqui hoje até porque eu queria muito saber isso da Seleção brasileira se você obviamente não tivesse confortável em responder eu i te perguntar fora do ar ou ia te mandar no Zap ou no
Direct ou ia perguntar para CAD também Eh galera Ó daqui a pouquinho última chamada porque eu preciso encerrar com thgo que papai Alex ainda vai pagar nosso jantar hoje você vai tomar água com GS tem que preparar dê o like comente monstro porque o vai conferir se você comentou monro aqui no nos YouTube se inscreva no Canal do YouTube no Instagram porque daqui a pouquinho Tiago vai assinar e a gente vai dar de presente para vocês essa camisa encerar que que o torcedor do Fluminense pode esar do Fluzão a nível de resultados de performance para
esse ano de 2025 cara eu gosto de falar sempre que sobre resultado final de um jogo a gente não pode sim prometer nada para ninguém e isso é uma das coisas que eu tenho comigo mas assim vontade preparação E intensidade nos jogos a intenção de vencer que é isso que move o torcedor quando você tem a intenção aquela agressividade que mostra pro torcedor que você quer realmente vencer eles Vê junto e aí eles vam Jun é quase que imparável assim o Fluminense a gente fala muito de Thiago Silva de uma fase defensiva do Fluminense muito
forte que salvou o Fluminense do rebaixamento mas coloca aí a torcida que sem eles a gente não saía desse buraco Aí que a gente tava escolher Libertadores Brasileirão ou Copa do Brasil para vencer poss escolher um achou o Gênio da Lâmpada eu vou no Brasileirão A Copa do Brasil eu já ganhei a Libertadores a gente não vai jogar e Brasileirão Ah verdade talvez a sul-americana rapaz é verdade isso aqui chorava lá na academia Mateus Mateus é personal da gente lá em nikit o cara é bom porque o cara vai PR onde ele foi na Itália
Bebel pra Toscana é pra Costa Malfitana na Itália agora el falou essa semana não vou poder dar aa não que eu vou pra Noronha falei p a que eu tô pagando muito caro esse não mas o Mateus é muito bom no online também né Mateus como é que é o nome da Consultoria Lá Mateus Tomás th consultoria é é obviamente o público majoritariamente feminino rapaz um grupo de um monte de gente lá que dá dinheiro para ele porque o cara só vi para logar Bom né Foi de jato Pô sacanagem é então é isso Brasileirão
porque Liber ah mas tem um mundial super Mundial né é super Mundial que é da Super B sacanagem esse não é não só super cariocão quem é o grupo do Fluminense cador de sundowns é é é da África do Sul Joguei com três lá é e o outro é coreano né Vamos ser otimista dá ô se eu não for boria se eu não for você vai fazer o que comig quem o ataque do Borússia veio só PR Unos artilheiro da Champs desse ano para ver quem o Thiago vai correr atrás 4 a 1 com não
o cara é artilheiro da da da Champions pô mascou todo mundo já pô qual o cara mais difícil que você já marcou cara eu eu falo Messi Neymar né mas assim na minha época de Milan o etor era sacanagem fase que Ele tava na Inter ali Ach foi o ano que a inter ganhou a Champions foi do Júlio César p é exato exato do J exato era ele milito se não me engano na frente milito tava lá esse cara aí me deu trabalho mas assim tirando os gênios ali né os três Ronaldo juro que é
último como é que marcar o Messi cara porque se a gente V de casa parece que é o videogame que o Mestre tá com aquele R1 apertado sabe e que a gente tá com freio não é difícil porque ele é muito baixo dá uma estabilidade boa para ele Como a gente é um pouco maior pra gente é muito ruim e a condução de bola dele é rápida e colada ao pé igual videogame igual É isso aí sabe o videogame não sei se era Play 3 sei lá o que que era que você tá conduzindo a
vai lá e volta pro teu pé é isso aí isso mas só que é vida real irmão difícil né vida real monte de bola de ouro e aí vai e é o seguinte botou o pé para tomar a bola ele tira a bola de você porque o pé dele tá muito próximo da bola e ele é mais R Então Você sempre tem que reagir ao drible dele normalmente os atacantes são mais rápidos que os zagueiros então era quase que impossível você tomar a bola de um cara desse ô meu Deus do céu sabe aquela noite
que você não dorme sei é mais ou menos isso quem tira mais seu sono quando vai enfrentar Messi ou CR7 p são duas noites difícil para ficando no Netflix né [ __ ] Netflix e no no 6 a 1 eu joguei Barcelona e Paris e aí era mess Neymar e suares é aí é Ruim né É difícil para caramba a tinha ganho de 4 a 0 eu lembro foi que o Neymar fez gol de falta foi de pênalt acabou com o jogo esse jogo ele foi o melhor ali que ele conquistou os dólares os euros
que ele ganhou no no no no Paris depois par Com certeza e gente esa aí que ainda tem um recado aqui deles bota o Chitão na tela para mim aí nosso parceiro Chitão gosto de tomar uma cerveja com ele puxa vida aí ó recadinho para você cadê o Chitão Alô meu irmão Thiago Silva cara que eu considero bastante e torço muito cara que tem um exemplo de vida exemplo de profissional e uma honra em ter jogado com você no nosso Fluzão 2008 que uma pena que a gente não conquistou aquele título da Libertadores Mas falando
de libertadores não sei se vai lembrar bem lembra aquele jogo contra o São Paulo que nós ganhamos lá aqu que eu fiz o gol no finalzinho os 47 do segundo tempo e quando a gente saiu falou vamos Comer aonde vamos comer o que já já era o qu já era mais de de de uma hora da manhã e a gente conseguiu uma barraquinha lá na Barra na beira da praia para comer um lanche ali a gente com as nossas mulheres É para comer comer um lanche alguma coisa que a gente tava morrendo de fome né
e a gente chegou rapaz e tinha uns caras comendo lá o lanche lá quando olhou pro lado assim depois do jogo olharam Thiago Silvio e Washington aqui que os caras Ficaram brancos lá começaram a tremer fo ser uma passagem legal que a gente estava lá a gente foi na maior simplicidade humildade né como faz a nossa parte de vida nossa vida e foi muito legal foi muito emocionante porque chegou mais tarde a pessoa tava indo embora e e o cara não acreditou que na barraquinha na beira da praia tinha comer lá um um sanduíche Tá
bom meã você foi uma passagem bacana mas um prazer enorme ter ter feito par da sua vida ter Jogado jar junto com você você é o monstro sempre o melhor melhor zagueiro do Brasil da história estamos juntos viu meu irmão beijo no coração Valeu o que moral hein ma zagueiro do Brasil da história irmão ess tá arrepiado mesmo esse cara aí é o exemplo de vida dele pesado gente é gente finíssima depois que ele teve o problema no coração e com certeza ele foi assim importante pra gente não só humanamente falando mas voltar pro futebol
voltar porque ele Amava a fazer e eu tenho um carinho também por ele vi as filhas dele pequenininha agora já tão moças grandes já e esse episódio foi legal foi no no podrão lá no final da Barra aquele lá que todo mundo come lá isso é muito maneiro cara cara chegamos lá o cara não acreditou que a gente estava saiu do jogo veio comer lanche Car cara vendo vocês na televisão e de repente daqui a pouco a gente tá ali comendo lanche [ __ ] esse dia foi foi especial de mais Bom para encerrar tem
o o porque tá zoando ele também né já que a zoação pro Thiago deixa aí coloca aí o que que aí quem tá aí is ess um artista né Tiago beiço de nós todos seguinte no GV né Manda um beijão aí para ele e outro para você tô aqui para te dizer que eu encontrei com o Renato Gaúcho esses dias e ele tava me cobrando pares dos meus salários de quando eu jogava até hoje porque ele disse que me carregou nas costas a vida inteira aí tem que escutar Isso do do papai Renato e eu
tô aqui também já que que ele tem esse direito para cobrar minha porcentagem ah dos seus salários porque eu tenho certeza que ajudei a tua venda na sua ida pra Europa como o Thiago Silva monstro e como é que eu fiz isso não voltava muito para marcar você tinha que fazer várias funções a de Zagueiro a de lateral a de a de ponta não porque ali eu tava mas do Meio para trás você fazia tudo e aí O Thiago é monstro ele é Lateral ele é zagueiro então por favor meu pix é 264 5444 obrigado
viu te amo mano Brincadeiras à parte muito feliz pela sua carreira tá você merece merece tudo que acontece com você tudo que aconteceu até hoje na sua carreira muito feliz um beijo a todos aí na sua casa que eu amo Valeu meu mano você é uma figura né cara eu sabia que ele ia contar isso tinha certeza vai ter que fazer o pix irmão [ __ ] guila ele me cobra isso pior que Cobra mesmo aonde ele chega e me vê Você sabe que eu que te vendi né te vendi você fazia tudo eu ia
pra frente fazia os gols Mas você me defendia ali então eu quero uma porcentagem Ele tá é o Nicolas Que dia é o Gabriel é porque o problema é que toda vez desencontra ele tá Doo para ver aqui a gente tá do para recebê-lo também mas não consegue encontrar agenda né que eu faço 300 não sei se você não sabe que você morava fora do e do Júlios Qual o Nome da série do Júlios todo mundo odeu crise era uma série que tinha antigamente o pad de menino tinha 18 empregos que é o que eu
faço Ráo TV internet em casa então assim eu só consigo fazer uma vez o podcast pro semana mas agora tem lá e tem tem programação todo dia no mundo GV para você só joga em casa segunda e quarta terça-feira tem o nosso podcast quintto e sexta programação também e eu quero te agradecer muito irmão agradecer ao Kzinho agradecer ao Fluminense ahmed e Companhia por ter liberado obrigado volte sempre um prazer te receber irmão Que papo maneiro cara obrigado J Obrigado demorou mas eu acho que funcionou funcionou bem é Aproveita e fala que você tem moral
Capitão três copas fala pra galera se inscrever no canal aí pô se inscreve no canal aí pô dá essa moral para nós e se você não se inscrever a sua vida vai andar para sacanagem vai dar tudo errado na tua Vida a partir de ho vou lá na cigana sar Jani lá no centro de São Gonçalo vocês vão ver só irmão beijo na Isabele nas crianças e aqui tá aqui ó daqui a pouquinho última chamada comente na na no nosso no nosso chat aqui se inscreva no nosso canal e no Instagram também que que foi
R tá seguindo tem que tá seguindo né [ __ ] cavalo e corre pro Instagram que tá saindo agora o post com as regas ganar não corre se quiser se não quiser não vai ganhar pô mas se Quiser ganhar tá aqui ó autografada eu tenho mais uma ali para para ele autografar se tiver muito like nessa Live eu posso sortear duas mas aí depende mais de você do que de mim né aí o problema é de vocês não tem mais n é ex também se quiser correr corre senão tá aqui ó camisa nova armadura autografada
pelo Thiago Silva surra no like Como diz meu parceiro cantarel Um beijo para vocês até a próxima Tiagão Obrigado irmão foi show cadão Obrigado Semana que vem a gente volta mundo GV todo mundo vê Sea eles vovó tchau Sea eles [Música] vovó l