Fala galera finalmente aconteceu rapaziada finalmente depois de quase um ano esperando mano depois de simplesmente ter atrasado o GTA 6 ele finalmente conseguiu lançar em perfeito estado é o riro o novo jogo do El gato que chegou para simplesmente substituir todos os jogos mobiles mano então já tô deixando clar para vocês Qual é o meu objetivo nesse jogo eu quero todos os paus e só para contextualizar aqui tá eu fiquei tão ripado pro o lançamento doiro que eu abri até Live no YouTube PR para esperar ele velho entramos vamos vamos na na intenção aí que
esse arir aí vai ser melhor que o GTA 6 que Bora e também sobre o caos que aconteceu na hora do lançamento mano que que nem o próprio el gato próprio dono do El riro não tava conseguindo jogar o jogo tá ligado e fazer o que né mano é hor riro e é sobre ele que eu vim falar hoje então deixa o like se inscreve e vamos [Música] embora não se luda quem não te procura não sente a tua falta então vamos lá né vamos vamos começar pelo começo há mais ou menos um mês atrás
o Instagram do El Hiro simplesmente divulga que o jogo ia ser lançado para todo mundo jogar no dia 20 de Fevereiro mano e aqui já começou a loucura né já já começou todo mundo ficar ficar desesperado como é que será que vai ser oiro mano Será que mudou alguma coisa do Alfa pro Beta pra versão original Será que oiro realmente substituiu o free Fire igual todo mundo tava falando porque assim para quem não sabe o El Hiro tinha uma alfa e uma beta fechada tá ligado só que entrava no site do El Hiro e passava
por um sistema de loot box que tu tinha que pagar para tipo tu ter a chance de ganhar uma chave para jogar o alfa ou Beta fechado para aí sim tu ter a chance de jogar o El riro tá ligado como meio que ele era um negócio muito escasso tipo pouca gente tinha acesso acabou que a curiosidade do Povo aumentou né mano só que meio que depois que liberou a primeira Alfa pro pessoal jogar que inclusive foi quando eu fiz aquele vídeo de 20 minutos pro pessoal explicando Tintim por Tintim o que que o que
que era o El Hiro tá ligado só que aí depois dessa fase eu não tive mais tanta informação sobre el riro porque meio que o jogo meio que se apagou podemos dizer assim eu até que achei isso bom porque meio que o pessoal tinha um tempo para poder focar no jogo e não ter que ficar dando notícia toda hora pra rapaziada sobre o que que tinha de novo o que que não tinha tá ligado enquanto isso acontecia eu tava com acando o jogo pelo próprio discord do aliro mano que a cada atualização inha que tinha
ele só tava uma nota lá sobre o que que mudou o que que tinha de diferente tá ligado e eu tinha até achado isso bom porque meio que dá um foco a mais pros caras focar mais no jogo né tipo trazer um negócio mais com mais qualidade tá ligado e tal só que chegou né o dia 20 de Fevereiro tava chegando perto e airo já estava começando a saltar as cartas na manga que ele tinha para deixar o jogo no Hype novamente mano só PR vocês terem noção os caras anunciou luva de pedreiro o cara
simplesmente botou uma skin do luva de pedreiro não é o hero velho receba E aí oiro começou a usar as cartas que ele tinha para repar o jogo de novo né mano botou a skin do luva de pedreiro chamou o Yuri 22 para fazer Live do El Hiro fizeram todo um videozinho bonitinho lá explicando que ia ter o y 22 que ia ter o lua de pedreiro e tal até que Finalmente chegou o dia do lançamento velho dia 20 de Fevereiro às 7 horas da noite foi quando aconteceu o o lançamento do El Hiro e
eu me preparei até abrir a Live porque eu queria participar desse momento histórico velho que é o lançamento do do El Hiro mano Minas expectativa 7 horas 7 horas rapaziada Cadê o El Hiro Cadê o El Hiro Calma aí deixa uma nova versão foi identificada Tem que atualizar o jogo Tem que atualizar o jogo mudou mudou a logo mudou a logo mudou a logo dia 20 de Fevereiro às 7 horas aqui foi onde todo o caos começou velho ué spiz Como assim cara o não era para ser o melhor jogo da história bem Aparentemente sim
mano só que o jogo simplesmente estava tão hypado que antes de das 7 horas eu fui procurar o El herero para baixar o jogo não estava nem no em alta tá ligado só que moleque depois que o jogo lançou Ele simplesmente foi pro top um da Apple Store e agora me diz tu sabe o que acontece com o jogo quando ele acaba de lançar e um monte de gente entra nele tudo uma vez né mano exatamente o jogo cai e foi isso que aconteceu 30 segundos depois de ter entrado no El Hero foi foi tá
foi vamos embora Digite o seu surname rapaziada o básico de toda game play peido na boca dois entramos entramos noiro vamos vamos na na intenção aí que esse Air aí vai ser melhor que o GTA 6 e que o free Fire Bora abrir vai ser melhor que o GTA 6 T junto velho e vamos embora velho vamos embora game playl do riro para quem não tá conseguindo atualizar é só mudar o Gmail na Play Store e aqui meu amigo foi onde o caos todo começou porque enquanto eu estava jogando el Hiro o chat inteiro não
conseguia nem simplesmente entrar no jogo tá ligado e pô Seria muito bom se só esse fosse o problema doiro seria muito bom se o único problema dele fosse muita gente jogando tá ligado só que não não era esse o problema mano o jogo o jogo Era o problema velho eu falei mod desse jogo algumas vezes eu estava certo que isso cara ô é riro é Hiro travou meu jogo eu Hiro Ah não é riro ô Hiro é o riro não ah calma aí mano e moleque para vocês terem noção toda vez que tu reiniciava o
jogo tu tinha que es esperar no mínimo uns 30 minutos para esperar o jogo voltar tá ligado PR PR tu conseguir logar na tua conta novamente se tu entra no jogo e aperta o botão que fica carregando infinito tu é obrigado a reiniciar o jogo velho meu jogo travou rapaziada Qual é Deu certo aí Speed deu certo meu jogo travou eu tô com skin do Edão aqui ó pro reto Mostra aí Mostra aí Cadê Deixa eu ver foi inspirado nele é a skin principal do jogo Cara eu achei que era achei que tava de skin
já cara e depois de quase meia hora esperando o jogo voltar pô eu tô entrando nos menu aqui tá bugado carrega infinito tá ligado é o bomba meu jogo não carrega velho é o bomba cadê mano o jogo o jogo não carrega velho o jogo não carrega a mira que ela não treime não pô ela pula meu amigo eu Finalmente consegui mano consegui jogar o El Hero começou aqui tá mano eu vou pra Gameplay rapaziada treinamento bora ver aqui como é que tá as coisas e assim até aqui eu falei pô beleza né bugou o
jogo no menu e tal o jogo o jogo deve estar jogável mano até que até que chegou na hora de configurar a Sens tá ligado tá ó olha rapaziada olha essa roupa tropa oh what the hell então toma então toma cara O pior que o jogo tá fluído tá eu tô Mirando velho tô batendo deitei um cara tá ruim velho tá ruim sensibilidade do jogo tá uma merda não tá mano para de falar mal quem I falar m do agora vai ser banido é o pintudo 444 calma aí rapaziada Ô Garena ô munite agora é
munite né que a gente tem que encher o saco é da munite não é mais da Garena não e o gelo agachado ó então toma ai 360 perfeito 360 perfeito rapaziada calma aí e depois de eu ter achado a melhor sense de todas para jogar o El Hero eu tinha uma última coisa para testar mano que era o gráfico e tu tá ligado que pelo menos no Free Fire o gráfico muda a sense né então aqui não é o hero ele distorce a realidade mano bota o gráfico no mínimo tá muito realista moleque olha essa
roupa tropa Moque papo essa se isso aqui não rodar Não rodar no Pocket Edition papo essa desinstala o jogo mano com essa sência aqui ainda ó ó Não mano não não gráfico ó gráfico baixo tá gráfico baixo ó rapaziada assim deu deu uma melhorada né deu aquela melhorada mas assim mano esses quadradinho aí na tela pelo menos uma coisa o gato conseguiu fazer aqui nesse jogo Que foi o gráfico ruim para rodar em todos literalmente todos os dispositivos que tiver tela mano cuidado aí dum que agora o seu novo concorrente chegou velho o El Hero
só que aí beleza depois de esperar quase me hora para entrar no jogo depois de ter configurado acia o emulador para conseguir jogar o El Hero eu tive brilhante ideia de dar uma olhada na loja do El Hiro mano o que que o que que já tinha para nós comprar ali nesse início de game play tá ligado mas bora ver aqui o que que tem aqui nessa loja cara já tem umas skins mano deixa eu ver quanto aqui custa aqui cadê eu quero comprar o Heros como é que compra o Heros não tem como comprar
o Heros e moleque mais mal sabia eu que só skin do luva de pedreiro que tinha chegado no me reiro custava mais de r$ 70 mano só só skin do luva de ped pedreiro cara só que aí beleza né para entrar no jogo estava ruim a Sens estava bugada o Zé riro tava caro o gráfico estava ruim e aparentemente os problemas acabaram né não mano os problemas não acabaram porque todos esses problemas foi fora de uma partida deiro tipo a gente nem deu P em nenhuma partida deiro mano Isso aqui foi foi só no menu
do jogo tá ligado mano Bora testar aqui agora cara esse é o meiro rapaziada é o Ultra Pixel GTA 6 que se cuide GTA 6 que se cuide Veli quando o El gato vai liberar já liberou já já liberou o pay Dante PR nós velho já liberou o payant lotado Speed Caraca tá lotado 13 pessoas tá dando nem para jogar essa bomba mano primeiras gerações aqui rapaziada um monte de wedzão aqui já comigo 13 pessoas 10 aqui tem 10 aqui tem batemos o recorde tá ó aqui em cima ó batemos o recorde véi vamos embora
[Música] começou começou e já não gostei do barulho do avião mano parece um não tá não tá não tá legal tá ligado Pô olha riro troca isso aqui o riro Mas vamos embora joguinho tá da hora velho joguinho tá tá tá legal de jogar eu tô tô achando da hora né ó toma eita Poxa crashou travou travou travou travou voltou com amor moleque na moral eu tentando Def esse jogo com unhas e dentes só que o jogo não se ajuda velho o jogo não se ajuda enquanto eu tava fazendo a Live de hor riro o
chat inteiro tava xingando o jogo mano e eu tentando tá ligado tentando defender o jogo falando que o jogo Era bom falando que o jogo era novo tal que vai melhorar as coisas só que o chat não deixa velho o chat o chat tacando pau no jogo velho e não só o chat né mano o jogo o jogo também não se ajudava né velho não não vai fazer movimentação não enquanto isso enquanto eu defendi o airo com unhas e dentes e o próprio oiro não se ajudava cada bugzinho que acontece no jogo O pessoal do
chat caía em cima moleque caía caía em peso para para macetar o EUR riro Mano eu não consigo lotear não consigo lotear oa Formoso mandou R 1,5 cavos eu não consigo lotear que jogo com ru cara cara o jogo não é ruim rapaziada o jogo é novo 9.999999 o giro o giro o tamanho da minha trolha já sinto cabeção mandou um realugar e fail difícil fazer pior é ruim k literalmente até meu boneco que eu tinha botado sumiu imagina o desgosto do celular de 10.000 rodando um jogo 120 FPS e ainda trava bateu maior vontade
de comer um salgado a minha atitude parceiro tu não acredita desci uma velha toda só PR lanchar no China e chegando lá não sabia o que comer e falei assim pro China tem salgado de quê cara só para vocês terem noção esse aqui era o nível da Gameplay doiro tirando um X1 no meio do Battle Royale mano que isso cara Eita Poxa matei matei o primeiro matei o primeiro que que é isso que que tá acontecendo cara e cara na moral esse lançamento de rir Eu acho que foi um dos piores jogos que eu já
joguei assim de lançamento tá ligado e Pô eu queria muito que o jogo desse certo porque mano O jogo é brasileiro o jogo é feito por um cara que a gente conhece tá ligado é o gato só que infelizmente aconteceu né velho aconteceu do jogo vim todo todo bugado todo pesado amassado eu tava dando uma olhada na Live do gato e assim mano nem ele tá ligado que é o dono do jogo tava conseguindo entrar no próprio jogo mano para vocês terem noção a situação tava tão ruim que tava ruim para quem tava fora do
jogo que não conseguia nem criar conta e nem nem baixar o jogo para quem tava dentro do jogo mas não conseguia entrar tava dando erro de Nick e teve gente até que foi banida e para quem tava dentro do jogo a situação tava assim velho a bala não a bala não tem som a bala não tem som não não não não não não não calma aí calma [Música] aí é cara essa aqui é a experiência média de jog G é o riro mano moleque eu espero que o jogo só fique bugado aqui nesse início tá
ligado que tipo o jogo realmente melhore Porque pô eu realmente quero que ele fique que ele fique bem mano eu quero realmente o jogo dê certo porque pô é um joguinho brasileiro feito pelo gato aí e tal joguinho da hora tá ligado o jogo o jogo em si ele é da hora mano então assim tomara que ele Atualize o jogo tá ligado e tire todos esses bugs e tudo que tem aí de errado no jogo que eu sei que é muita coisa e comenta aí o que que tu achou velho mas então rapaziada Esse aqui
foi o vídeo eu espero de coração que vocês tenham gostado Se gostou Já sabe deixa o like aí se inscreve no canal eu vou ver se eu faço uma parte dois falando sobre tudo mais detalhado tá ligado mas mas meio que roteirizado mais organizado e se tu gostou desse estilo de vídeo aqui que é meio que pegando no clipe de Live que eu fiz tá ligado comenta aí e deixa o like e é isso né rapaziada Mas então até a próxima falou