[Música] acho como eu falei mal do famoso canal nickelodeon acho que é no mínimo justo eu fazer uma segunda parte mais sobre o rival dele o cartão network é até o todo-poderoso cartoon network nos abençoou com incríveis histórias personagens relacionáveis em uma linda além da animação não conseguiu escapar de ter algumas maçãs podres dentro da cesta eu amo o cartoon network de bernard e vocês não sabem o quanto dói fazer um vídeo falando mal de um desenho dele o cartão é aquele tipo de pessoa que faz tanta coisa boa quando faz algo ruim a gente
perdoa logo de cara mas não significa que elas não aconteceram e aqui estou eu para falar sobre elas lembrando que eu ainda amo o cartoon network já que não é um vídeo contra o canal de jeito nenhum é só um jeito de mostrar que todo mundo tem suas falhas e também que nesse vídeo não vai ter já um título de ação o que que eu vou não porque o desenho não seja ruim mas sim porque esses desenhos podem ser considerados bons comparado a esses que estão na sala está sim estamos nesse fundo do poço e
por último não vamos falar sobre desenhos que já falei no meu vídeo do top 10 piores desenhos por que falar sobre o que já falou a chapa todos aqui você desenhos novos e ruins que ficaram esquecidos por todos lá mexer no met bem-vinda mais um vídeo do canal cartoon usando e hoje vamos falar sobre os dez piores desempenhos do cartoon network [Música] o número 10 mícrons lembro de passar comerciais desse desenho na tv e pensar que eram apenas brinquedos é estúpido e sem sentido também na cara que esse desenho só foi criada para vender brinquedos
né em um monte de personagens para crianças colecionar em todos eles têm poderes diferentes para ter um motivo para vender separadamente isso vai doer porque eu simplesmente adoro todo o resto da empresa mas a culpa da lego lego novamente foi brinquedos baseados em séries desenhos filmes e tal mas eles pensaram se a gente fizer um desenho e vender os brinquedos baseado nele a gente ganha um desenho brinquedos lançados ao mesmo tempo ganhando dinheiro em dobro é não não foi bem isso que aconteceu os brinquedos saíram de produção super rápido e o desenho não foi nada
produzir e até o site saiu do ar é legal você faz incríveis brinquedos mas você não deu uma dentro dessa vez o número 9 tom e jerry buss 2014 não é tão ruim por isso ele está bem atrás na lista eu não sou um grande fã de tom e jerry mas também não tenho nada contra conheço muita gente que gosta e até entendo porque além do mais eu não canso de ver picapau o estilo dos episódios são basicamente os mesmos mas muitos fãs apontam o dedo com raiva para essa nova versão dizendo que deseja mal
feito não tem cenas engraçadas e a nova versão não tem nem metade da violência que a versão original tinha além do mais eles mudar a música tema que mesmo a original não sendo uma das melhores pelo menos era clássica e aí era muito difícil de substituir diferente a nova versão que é só genérica e nada marcante [Música] o número 8 mai mas flores desenho era um desenho que eu estava colocando muita fé alguns anos atrás fiquei empolgada quando vi os anúncios dele na época mas mesmo assim o meu lado cep que ficava apitando dizendo que
desenhasse um fracasso e e ele estava certo o desenho é super previsível compense mas cores eu não gostava da animação de tio avô porque as cores são muito feias são desconfortáveis e não combinam nem um pouco mas ao invés de consertar o erro eles me fizeram devem aqui parece colocar a saturação no mínimo são muito desgastados e parece que os animadores deixaram anos algo muito tempo para as coisas ficarem assim feias e sem graça o desenho também sofre daquilo dtps os personagens com o padrão que você vai ver muito neste vídeo o padrão de personagens
iguais nesse caso temos uma mulher e um cara eles são basicamente iguais igual a 90 por cento dos outros desenhos com super heróis os personagens especiais algum jeito as piadas não passam de um monte de piada genéricas e previsível olha ele caiu ele fez algo engraçado um desenho com super-heróis precisa ter um personagem que tem um objetivo algo que faça um desenho acontecer num monte de histórias com coisas que acontecem ao redor delas algo que faça você gostar do personagem e da aventura nesse caso os escritores não conseguiram nenhum deles número 17 off shox eu
não sei vocês mas eu não tive tv a cabo até bem tarde na minha vida e eu sempre ia para o site do cartoon network para joguinhos e desenhos que não podia ver na tv eu sempre me deparei com esses bonequinhos em todo lugar no site não entende o porquê ninguém conhecia tinha ouvido falar desse desenho num em um vídeo dele não sai que não tinha nenhum jogo dele também eu entrei na conclusão que era apenas um mascote do cartoon network ou sei lá mas não era um desenho mais um desenho que ninguém se importou
o suficiente para que tenha o próprio jogo no site do cartoon porque esse é o desenho mais sensual que eu já vi na minha vida nada que você vê nele interessa nenhum dos personagens faz algo evoluir os exames são estranhos desconfortáveis que o desenho tem apenas 24 episódios e foi tirada ao ar graças a isso um dos maiores fracassos que gostam de rock já teve números aí é isso que ele é tranquilo eu ia colocar os pés em um bem no topo da lista pelo menos em terceiro lugar mas bem parece que vocês amam esse
desenho eu fiquei um tempo sem entender o porquê na verdade é um desenho extremamente chato não é genérico mas não é nada super incrível pra vocês gostarem tanto mas aí eu comecei a entender o porque esquenta tranqüilo e na verdade uma cópia de outro desenho que na verdade um dos melhores desenhos de todos os tempos bob esponja você não vê um carinha feliz que ama tudo em seu trabalho o chefe que odeia tudo é super sovina e um amigo burro que não sabe nada é basicamente a mesma coisa claro que não tenho um vizinho chato
e que os episódios são bem diferentes mas tem que ter algo diferente para não ser acusado e cópia não é mesmo esse que nem tranqüilo não passa de uma cópia de outro desenho que é muito famoso que fizera claramente só para ganhar dinheiro em cima número 5 12 aos maus esse não é exatamente um desenho pra todo mundo na verdade eu até gosto dele mas não com um programa de tv o desenho se baseia em um rato verde e às vezes outras personagens fazendo coisas que normalmente se baseia em duas pessoas conversando não é um
estilo bem popular mas eu sinceramente gosto bastante porém eu não acho que alguém que tem uma tv a cabo e iria gostar de ver um desenho que poderia ser muito bem uma série de internet eu não mudei desenho eu acho que ele não deveria ter sido feito para tv por 4 a 1 90m novo temos a clássica turma de personagens que pelo menos metade de desenhos o item no burro menu principal em o menino é impressão minha ou protagonista aparece o fim as do fim de fome e sei que há muita coisa pra dar certo
é sobre o personagem principal brandon que ficar gravando coisas e fazendo filmes com seus amigos na escola tinha emprego escola é difícil comentar sobre esse desenho é algo ruim não tem como descrever como se tivesse uma hora ruim ao redor dele o que tenho a dizer é se for assistir é com sua conta e risco número três sabe que mais um desenho totalmente genérica é previsível que claramente foi feito para tirar dinheiro do pessoal diferente desenhos bom senso não tem personagem gostar vez só tem aquela mesma turma de personagens genéricos todo ruim bormann principal a
menina eu só digo uma menina porque elas não têm personalidade todas as meninas em desenhos bons são gostar ver se têm personalidades que fazem parecer um pessoal que poderia existir na vida real a mesma goyal and the globe fomos ascendi de bob esponja e até mesmo a lisa sendo estraga prazeres que é novos episódios todas elas são um alvo e adicionar algo o desenho nesse desenho não vamos só fazer a minha casa parece falar o que faz parecer durona e raptada outro da fox se for pra botar um personagem algum desenho tem um motivo para
estar lá colocar só por colocar faz o desenho preservar algo previsível assim a criatividade o quarto obviamente melhorou bastante nesse quesito o site geek é uma prova disso passando disso para isso então se você é um daqueles que acha que o cartoon network ficou péssimo com o tempo só veja só de que aqui e tire suas próprias conclusões número 2 superlux existem certos desenhos que foram feitos só pra ter um dinheirinho extra esse desenho não tem paixão não tem vontade de fazer e não tem graça superclubs é um claro exemplo disso número de desenhos são
criados usando coisas genéricas como já falamos aqui no vídeo o menino principalmente no bolso ea menina mas nesse caso eles nem tentaram esse desenho é tão genérica e previsível que se me disserem que foi criada por um robô eu acreditaria as histórias são genéricas e previsíveis com protagonistas na escola algum inimigo aparece eles brigam vencem aprendeu a lição no final você provavelmente já ouviu esse resumo de qualquer outro desenho genérico isso porque esses desenhos feitos por alguém sem criatividade ou algum jovem que acabou de sair da faculdade cheio de idéias não são feitos por um
monte de cara de terno numa sala tendo fazendo um desenho seja fácil de escrever pode se animar que faço muitas crianças identificarem é por isso que tem escola em grande parte deles então só isso no desenho sobre crianças na escola com os super heróis lá ok criativa boa aqui quando isso acontece o desenho momento fracasso e as empresas desistiu de fazer algo do estilo mais esses desenhos ainda existe e sempre vamos assombrar até o fim dos tempos número 1 teve universe é brincadeira é brincadeira número um gol de bedi eu tomar aquele ponto que eu
basicamente não sei o que falar eu estou para aqui não é repetitivo não me culpem culpem o cartoon empresa de animação que fazem um monte de s então totalmente iguais lembra que eu disse que esse vídeo ia ter um monte de personagens genéricos bom aqui estão nos o personagem principal o menino burro e uma menina como sempre claramente foi um desenho só feito pra si radical e discordo com a garotada jovem gosta de bandas e sempre queriam ser roqueiro quando crescer eu não sei de quê ano o escritor desse desenho mas saiu de moda muito
tempo e ver isso hoje em dia é super constrangedor estúpido em certas partes existem desenhos que são tão bons que você precisa ver existe um desenho que são tão ruim que você precisa ver mas esse desenho adicionada e não tira nada só existe por existir se você não vê e nada vai mudar na sua vida esse é o caso com ground band não veja nada vai mudar na sua vida as piadas são roubadas de outros desenhos e os personagens são uma personagem genéricos de outros desenhos e o tema em si dele é chato eu não
tenho muito o que falar dele pra falar a verdade ele é ruim não tem nada pra falar sobre ele porque nada acontece nele original am meus olhos dói de tanta sujeira que estes desenhos tempo que eu estou vendo o grande parte desses desenhos são todos iguais como eu disse tem desenhos que são feitas apenas caráter ninhos são feitos vários episódios com animação bem personagem genéricos e acho dos bestas às vezes o dinheiro fala mais alto não tem como fugir disso mas de qualquer jeito é bom que o próprio cartoon network passou a fazer desenho que
não porque os desenhos são ruins mas porque eles não deram dinheiro suficiente se quiser ver um conteúdo não feito por dinheiro clique nesse vídeo que tem um bebê de dez piores desenho de todos os tempos e um desenho totalmente diferentes e que muita gente odeia e aqui no vídeo sobre os dez piores desempenhos da equipa o concorrente do mal do cartoon network obrigado por ter vindo até aqui até o próximo vídeo [Música]