Esse é o meu prato para vídeo trouxinha de catupiri que você come em qualquer Hamburgueria por sete contos é um Dadinho de tapioca grelhado pô a carne é carne meio que de panela Caraca meu amigo do céu sem furinho por essa você não esperava da paparot abru um novo restaurante ela não queria divulgar não era uma divulgação assim ela queria estar por trás das câmeras mas a gente virou muito próximo e ela falou pô tô com restaurante falei vou lá gravar Então e a gente tiver aqui de surpresas vamos ver se a gente encontra ela
sem querer e vai ser muito legal porque é um restaurante de quilo eu esperava 1 kgo raiz eu pensei pô é 1 kilo tipo luz branca tá ligado parecendo Hospital aí eu já vi essa fachada enorme garfos bonitão falei Caraca outra pegada então fica aí com novo restaurante da Daisy já vai viralizar em tudo que é canto de restaurante Daisy da novo vai ser esses títulos em tudo os que é canto já vem todos os tiktokers gravar também que é bem legal eu gosto canads abre lugar novo porque Vira essa explosão assim tipo revin no
Rio também ela faz bombar né faz bombar o estabelecimento já bomba já na real porque a região é fantástica nessa região aqui qualquer coisa que você abrir de comida no almoço é Divino Então fique preparado com o seu pratinho Eu espero que seja bom Porque tudo que ela faz a gente gostou desde que a gente conheceu ela aquela primeira vez lembra daquele momento lembro inesquecível inesquecível um momentinho dela abrindo a cozinha pra gente os caras quase não aceitando a gente pós basquete aqui a gente entra pós basquete V só que não tem como que abre
11:30 até às 3 da [Música] tarde acho que você teve a mesma percepção que eu vi negócio muito mais da hora pô virado quando a des falou vamos gravar no meu Bandejão eu pensava que era tipo pô um Bandejão vai Corinthians aquele o ligado o Bar do Bigode é tipo o Bar do Bigode S não é pr gente nosso bif aqui qual que você mais gosta daqui meu tem muita opção de frio né salada nossa tem muita coisa é tudo fresquinho feito no dia que que é esse daqui essa trouxinha da uma trou tartar de
salmão irmão vamos aproveitar um tartarin Ô na moral eu faria só um prato de salada de início irmão porque tá muito bonita essas saladas aqui manga tomatinho Moranguinho ó Esso aqui é a minha salada coloca o molhinho ó em cima aí aqui a gente tem sempre o salgado tá salgadinho da Galera beliscar isso mudam todo dia aí aqui é o qu Nadinho esse daqui bolinho de arrozinho bolinho de bacalhau bolinho de arroz aquele ali chama quadrinha você louc hein viho exp tá pizão [Música] quadradinho de Cat Pirina na nossa salada bem light graças a Deus
e a gente vai vir depois aqui é Outra Sequência eu gosto de fazer primeiro prato de entrada colocar só uma proteín Zinha e depois a gente volta fazer o pf já tem a pizza lá em cima né tudo vamos comer tudo hoje né Tem Rodin de pizza no almoço almoço que é isso cara eu achava que eu ia comer pouco que que ia ser um buffet agora vamos comer um Rodin de quanto que é um Rodin de pizza aqui 66 C barato cara pô nunca vi Rodin de pizza no almoço vai ser a primeira vez
que a gente vai comer pizza no almoço Bora o que eu mais gostei daqui é que o o negócio é gigantesco e estour bomba casa tartar Zinho pra gente começar feliz hum Esse é o meu prato para vídeo quando eu não tô gravando na minha vida isso aqui que eu como saudável saudável e é o que eu achei que eu ia comer hoje né não sabia da informação do rodigo de pizza também tem pizza doce também tem pizza doce pô vamos amassar irmão tem doce ali no bifê também você como bom amante do doce V
viu algum ja que você namorou ali m mce de chocolate hum tudo muito fresquinho cara até o tartaro tá numa temperatura mais geladinha e a salada tá espetacular porém análise básica tá a gente chegou aqui meio 155 obviamente que eles repõem né deve ir até 3 horas da tarde repondo diferente mas eu recomendo chegar cedo não para de entrar gente é chocante quando tá cheio ê você pegou aqui quando é muito novo é novinho que deve ter uma rotatividade grande quantas pessoas passam no dia aqui Aqui passa de entre 500 A 600 pessoas dia almoço
não AB jantar só almoço essa região aqui a gente tá no no centro da vila olímpia né aqui bib aqui é um polo comercial Fantástico 11:30 da manhã já abre a cas e fica até à 3 da tard então ali a gente tem dois depois chega um determinado horário a gente S foca só num bif só PR tudo ficar bem fresco bonito go chegar no bif por isso pegar tudo bonitinho aqui fosse um pouco mais perto da minha casa a gente almoçaria aqui com frequência P do dia a dia né você amarrar isso aqui TR
uma bomba pra gente trouxinha de catupiri você come em qualquer Hamburgueria por hum tudo faz aqui então a matassa faz aqui todos os salgados faz aqui todos os salgados são casa todos da casa os pães faz faz aqui a massa da pizza faz aqui todos os recheios faz aqui e que que você trouxe de diferente de Janeiro para cá por exemplo o molho de tomate que você come lá no paparo aqui trouxe PR cá então aos poucos né dando aquele toquezinho o negócio que eu acho muito legal eu aprendi com com dono da Nativa a
escalabilidade de quando você tem mais negócio quando você vai abrindo mais co você consegue colocar produtos muito bons um preço muito mais acessível porque tu tem muita Gama de venda el você consegue ter um poder de compra melhor você colocar um m de tomate no paparoto aqui que é um tomate pelado é diferente com bifet Então você consegue ter um uma poder de barganha na hora de dar compra muito melhor Hum eu amei de daqui a pouco vamos pro pratinho principal e vai ter Vinhais né comendo antes da gente depois para paparoto PR finalizar segu
vento a fritura é muito boa também masa que você fala o sabor do dia ela muda todo dia Ah que legal vamos ter que vir outro dia aqui vim para comer o jatum amarradão Hum tá acab bom hora de pro bifet começar com prato principal agora aí tu repara No Poder da influência quando eu gravei não tinha ninguém né então não peguei luvinha eu olhei pra fila todo mundo de luva Tive que colocar luvinha né luvinha ó agora já sug luvinha na tua mão um detalhe que a gente não filmou cara esse AC que maneira
bonito Car cor viva PR Caraca mão naos já mas olha o cuscos do lado só não pegaria o rossom tem que tem que ter algo pra gente falar da Day senão todo mundo acha que a gente tá falando da Daisy sempre muito bem ess aqui vem muita arroz ó acho que ela tá te pagando acho que ela tá me pagando algum real Daisy não me paga nenhum real ela só é uma das nossas melhores amigas atualmente esse daqui vem muo arroz G muito arroz Tá economizando aí no sam mão né aí mais uma vez o
salgadinho que as fritura tava maneira gorgonzola aí esse daqui eu achei usado irmão Dadinho de tá pioca grelhado frit entendeu hum Dadinho tá pioca grelhado aí manda aqui ó melzinho agora começa o pet Pô irmão vamos ver se veio a massa do do paparoto Pr cá mesmo se a de tá realmente trazendo as parad qu comer o paparoto barato aproveitar que ela não dá com nós agora aqui ó não vai lá né V não precisa mais ir lá vem aqui ô mas é cheirado o bifet com massa fresca hein ó tem lá do outro lado
eu quero pegar aquele ali Caraca minha proteína agora vai ser essa V tá que você vai tratar dem estrogonof Zinho tá viu tem ali do outro lado milho irmão creme de milho para mim é um absurdo isso daqui é legal demais creme de milho Olha tem um bagulhinho de camarãozinho ali ó tilápia com molho de camarão ela vai trocar agora o frango ó vai colocar franguinho novo momento de brigar pegar um franguinho ó coxa sobre coxa que isso tô vivendo um sonho os doce zinhos tão bonito hein vin lindo bolo prestígio unce de chocolate já
era hein vin não tem mais la vedo ser de valsa ali olha surpresa de morango irmão já pega aquilo ali já já vamos reservar aí o bolo brigadeiro ali já pega o vi o vi já fica até tonto Vamos ver quanto que deu meu pratinho você quiser comer meu paparoto aqui ó várias diversões de massa ao invés de você ir no paparoto vai me matar PS Não sei se você reparou Esse é o kilo mais arrumado que a gente já foi ela elegante tá frio ainda a galera toda desconfortável na fila eu falei não era
no paparoto que era pra gente sentir assim o pessoal chique galera daqui também vem chique am só os executivos das empresas temos um raviolizinho aqui de queijo de acordo com o Daisy que está na nossa mesa ela ensinou a fazer as massas frescas todas hum antes de você trazer seu nome para cá não era massa fresca não é na verdade o André ele começou é começamos a ensinar ele agora essa é a primeira vez que ele faz sozinho tem algumas coisas para ajustar mas eu já dei parabéns pela primeira vez sozinha a massa dele cara
que legal muito boa massinha agora esse daqui foi o que mais me deixou curioso é um Dadinho de tapioca grelhado não vai na fritura é diferente prefiro frito no quesito de Dad tapioca agora essa daqui que acabou de chegar era espetáculo Olha a beleza dessa pele do Frango tu gostou que o meu prato VM tem alguns toques de massa e proteína PR caramba tá bonito Lembrando que é a primeira vez que o nosso chefe da cozinha tá fazendo a massa pras Vas temos que dar uns pontos né acabou de abrir né praticamente com toque da
Daisy então tem várias coisas que vão mudando é um bom in massa levinha macia e desmancha na tua boca não é aquele inoc que você mastiga igual in Frito que a gente come em Curitiba in tá melhor que o ravioli inclusive in Tá bem desmanchante na tua boca hum comparar todas as massas Caraca toma abrir essa aqui no meio PR você ver aqui é um rondel de presunto de queijo deij nosso ranking rondele primeiro lugar segundo lugar inoc terceiro lugar cbiol pô rondel é bom hein passada do rondel tá bem boa cheiro também tá bem
bom mas para você que é mais light provavelmente vai ser o inoc TR de carne pô a carne é carne meio que de panela ela meio que desmancha na tua boca Caral Eu gosto da cor do gonof assim mais forte pô mas a carne desfia PR caramba muito gostosa Gostei de tudo que eu comi agora Fez do Vinhais depois do do para dele fazer o pf dele Baby foi paraa direita e vou pra esquerda hein sempre contrariando as estatísticas não PR pegar coisas diferentes só aqui vai na pega o prato n Não claro que não
p na mão que tu pega as coisas bastante salmãozinho será que é sonomono aqui do lado fazer meu prato bonito que eu vou tirar uma foto já vai mandar tudo junto V vai ter entrada prato principal so tambémo levo do lado queria pegar essa aqui Ápia ó minha am em tilápia tilápia com cam pratinho bonito hein Calma aí vou pegar ela grandona aqui ó toma canguinho tá bonito falou que é sem osso né cadê ah o inoc quase perdi o inoc o inoc que que tu vai preencher aí Macarrão ali só para dar macarrão vai
ficar bonito macarrãozinho acabou Fiquei feliz com o prato latinho do vinai R 50 vi valeu a pena valeu a pena fazo a sobremesa vou pegar maisas três primeiro vou fazer uma pergunta pra Daisy vai ficar bolada se preferir aqui com paparoto nada tudo mesmo bolso Business Business Girl cara sabe que eu eu nem preciso ver você comendo para saber que você preferiu aquilo que o paparoto Na real eu acho que são coisas diferentes ende n ver são coisas diferentes eu gostei dosos mas aqui eu gostei demais nem comi já gostei hum feliz com Tatar Zinho
irmão feliz gostosinho ó tá feliz sunomono homenageando mulh tá ligado que o ow não é dela né mas ela é brother não é meu mas ela é brother inzinho vamos ver o inoc agora inoc é dela Hum ela sabe o que faz famoso macarrão é isso aí melhor que inok hein pau a pau qual que é nome bavete bavete agora tilapinha tilapinha hein com camarão camarão e alcaparras né ou não tô errado alcarras um pouquinho hum agora o franguinho franguinho desossado agora o frango viend um sonho né vi engado hein tá vivendo no sonho né
ó não precisa de tirar não precisa tirar cortou aqui pegou melhor ingrediente do teu prato viis todos esse prato aqui que eu montei é digno de uma final de um programa de TV entendeu que eu não vou falar o nome tá 10 nota 10 Parabéns entendeu Parabéns Arrasou esse prato aqui vai paparot Salada de Frutas Caraca tá f de fruta também eu gosto que corte pequenininho ah nossa Até parece que você se tem envolvimento aqui no lugar será torta de limão viin para ser diferente de você torta de limão torta de limão e você vai
ser o qu mousse de chocolate pega mousse de chocolate mousse de chocolate esse m tá bonito hein vin óra de arte vou pegar logo duas Quanto que é sobremesa R 6 R 6 par outo podia ser também un R 6 o tirar Miss né nãoe quebra o menos doce é o mais doce tem todas as opções a PR você se você quiser pegar A saladinha de fruta da Pegou sua saladinha de fruta feliz vou vir aqui PR para comer fruta deixa o pudim para mim se você quiser ver o pudin é teu é pudin É
Teu se você quiser que a gente venha aqui coma um rodig de pizza comenta rodig de pizza da Daisy que a gente vem aqui comer rodig de pizza também outro dia saladinha de [Música] fruta o negócio que ela falou que é legal é os quadradinhos sendo bem sincero vines se esse estabelecimento fosse do lado de casa minha marmita ia ser feita aqui pô Olha o quanto de fruta você come aqui com seis pontos você não faz uma salada de fruta dessa com R 6 É verdade é só porque ia sobrar muita fruta na tua geladeira
obviamente mas imagina eu comendo meu alface tomate com minhas fibras um pouquinho de carboidrato e proteína Caraca eu ia vir aqui todo dia ia falar para deses pagar na roua também né postar uns Stories falar P Claro el a nossa brother pô brother que é brother tortinha de limão Caraca meu amigo do céu Hum uma das coisas que eu gosto de sobremesa de bifé que é doce de verdade pô não é doce de Restaurante Chique é doce tipo doce po entupir tua veia mes feliz aqui espetáculo caldinha gostosa e agora mous n ver se o
mous ou torta de limão vai gostar do mous bonito que falo muito no canal Mas eu sou exper em provar pudem rigoros massag vamos ver a textura hum vi porosidade ih vai ter que mudar a receita do Prim passou não passou passou 10 Parabéns lisinho sem furinho fez o banho maria corretamente fez o banho maria fez o banho maria falando muito entendeu huma 10 vi nove PR não aumentar muito o ego dela E ainda tem a vontade brinde vi sopa cortesia PR você aqui ó tu pode pegar uma sopinha blinde sopa de legumes quentinha PR
você ficar quentinho nesse frio do São Paulo cafezinho também brinde não café não é brinde compre sua cápsula no caixa café não é brinde esse daqui né no Expresso mas tem café cortesia sem açúcar muito melhor V aqui cafezinho cortesia e quão de abacaxi como que é quão de abacaxi Caraca top e ele e ele que o bolinho de chuva né quão de Abacaxi é bom hein aqui PR fora [Música] se eu vi aqui pegar só sopa de legumes ir embora pode er gaba gaba dá like dá like deixa seu like deixa seu like e
se inscreva no canal É isso aí mais um vídeo do Gab