salve galera bem-vindos ao canal avbs palpit e análise do dia 9 segundona vamos lá data FIFA tudo analisado aqui PR vocês escanteio cartões finalizações quem eu acho que vai ganhar todas análises que eu acho de oportunidade Beleza se você é novo no canal peço para você se inscrever acompanha nosso trabalho pelo menos por uma semana nesse fim de semana né agora sexta-feira já volta os campeonatos e quem já é de casa tá aqui todos os dias meu muito obrigado estamos junto sempre não esquece de deixar aquele comentário e o likezão para fortalecer Demorou bora [Música]
é galera seguimos em data FIFA e eu vejo muito o comentário de vocês né vejo também lá da galera do telegram e velho essa data FIFA realmente tá testando a nossa paciência e nossa resiliência então é o seguinte você vai ter sua sessão de descarrego você pode comentar aqui embaixo eu quero que você comenta qual foi o time que mais Qual jogo você passou mais raiva ou você quiser desabafar xingar só não fala palavrão expl amente que o YouTube não gosta beleza ele vai bloquear o comentário Mas pode falar fala o que você quiser fala
mano que raiva amaldiçoado fui para isso fui no Under deu ISS Fui no outro deixa aqui nos comentários pode velho tá liberado solta o verbo solta o verbo que eu vou comentar embaixo junto nós vai sofrer e vai xingar junto beleza dito isso vamos seguir aqui de França e Bélgica né a França que perdeu da Itália de 3 a 1 eu nem fui na França porque eu acho esse time preguiçoso é um time que joga quando quer só que ainda consegui tomar o Red no under né o menos de 3,5 gols e o ambas cartão
tava ó de 1,70 e a Itália cara deu conta de virar o jogo e meter três gols é brincadeira é brincadeira e a Bélgica ganhou né saiu gol no primeiro tempo pagou pagou tudo né a Bélgica foi um um bom jogo é o seguinte eu não vou em resultado aqui novamente Acho tá ó de quatro ou cinco né O problema que eu não gosto da Bélgica também eu não gosto eu acho um time acomodado tá eu vou aqui em gols a gente vai trabalhar em gols vai ter vários jogos para gols né e eu gosto
do do 1 e meio gols aqui aqui ó digitar 1:30 não tem muito o que dizer beleza sempre olha nos parceiros do canal outra coisa ambas recebem um cartão tá pagando 1,50 eu entendo que os times são né Eh como que eu ia falar educad não comportados né são são disciplinados Mas velho ambas cartão a 1,50 aqui é muito exagerado é uma óo muito exagerada beleza outra coisa finalizações da França não não dá para pegar porque eh tá muito amassado por um outro lado da Bélgica né e a gente tá com os jogadores lá com
uma uma média até que alta e com ods boas velho por exemplo o debruine od de 1,80 beleza eu gosto do debruine aqui para dar dois chutes ó de 1,80 tá participando bastante tem a bola parada né o cara que pisa bastante na área é outra coisa tem uma od de 3,50 lá na Bet Fair que me agrada se você não tem conta na Bet Fair O link tá aqui na descrição é em todos os parceiros do canal e só lá e por enquanto eu vi aberto só tava lá que Ero o quê três ou
mais defesas de cada goleiro beleza lembrando defesa não necessariamente precisa ser um chute ao gol do outro time se o zagueiro tocar para trás e o cara salvar conta como uma defesa Beleza então três ou mais defesas de cada goleiro cada goleiro tem que fazer três defesas no jogo Todo jogo todo três ou mais aí od de 350 na bat Fair lembrando não tem conta o link tá na descrição Beleza agora vamos lá Israel e Itália né Tá od de 1:28 pra Itália o de 7 se eu não me engano para Israel cara a Itália
jogou bem jogou bem contra a França um time que Igual eu falei me decepcionou lá na euro e tal mas jogou bem o problema é que a gente brinca da máfia italiana na teoria né para mim a Itália tem que ganhar esse jogo eu gosto de isel um time que joga pra frente também ã mas claramente tá algumas prateleiras abaixo ali do do das seleções de ponta da Europa Beleza então eu gosto novamente jogo para gols beleza principalmente por causa de Israel vocês viram que é um time que dá muito espaço na defesa né ficou
3 a 1 jogo com a Bélgica Ach teve gol no lado de Israel quase no fim do fim do segundo tempo então eu gosto aqui de jogo de mais de um mais de um gol e meio e a gente tem que ver quem que vai ser os jogadores titular de Israel né eu gostava da finalização do dor peretz que ele foi banco e aí acabou anulando né que que eu gosto se for o manor Solomon um se ele for titular um chute dele tá pagando 1,55 eu gosto tá ã e o Goku né Eu queria
achar um chute dele a 1,60 O problema é que o que o técnico não gosta dele é o melor o melhor jogador do time o técnico não gosto vai entender né É mas vamos lá se o dor peredes for titular um chute dele a 1,60 beleza E se o manor Solomon for titular um tá 1,55 1,60 também um chute dele beleza Lembrando que esse chute você encontra na batfer igual comentei encontra na 365 a betan acho que não tá querendo Abrir ã superbet tá abrindo né todos casas parceiras do canal link estão na descrição Beleza
agora vamos lá 3:45 nós temos Noruega e Áustria Noruega que deu R também né Eh que acabou ficando 0 a 0 o jogo jogo que teve duas bolas na trave enfim a Noruega jogou bem até criou chances mas enfim né é a data FIFA que vocês estão vão soltar os cachorros aí nos comentários e a Áustria acabou Pagando os gols né também pagou canto ã eu tava no empate anula acabou voltando né empatou lá com a com a Eslovênia é o seguinte novamente novamente jogo de gols novamente jogo de gols ah Noruega não pagou beleza
só que a Áustria é uma boa pagadora de gols ó 1 a 1 2 a 1 3 a 2 3 a 1 1 a 0 1 a 1 2 a 1 6 a um beleza e aqui não tem finalizações abertas né dos jogadores nem nada mas eu gosto de dupla hipótese da ustria 1,60 a Áustria é um time que ela é desvalorizado tá no mercado a Noruega eu já critiquei várias vezes né cara tem bons jogadores e tals mas não é um time que me faz muita afeição a parada que a gente tem austra um
empate a 1 e 60 me agrada outra coisa a Áustria é um time com uma média gigante de escanteios beleza mais de dois cantos da ustria tá pagando 1,30 e mais de três cantos tá pagando 1,70 beleza principalmente se ela sair atrás do placar é um time que joga pelas pontas é um time com profundidade e intensidade Beleza então gosto de cantos aqui da austra também fechou vamos lá que agora nós temos Eslovênia e Cazaquistão 135 ou 1:40 para eslovenia ó de nove aí pro Cazaquistão novamente jogo de gols novamente aqui jogo de 1 e
meio gols eu sei que é repetitivo Às vezes tem gente que é nova no canal chega pela primeira vez aí comenta besteira mas é uma coincidência tá vai ter jogo aqui under nos próximos mas eu gosto aqui de gols e para mim a slovenia é mais time só que não é para ter uma od 1,40 aqui beleza Cazaquistão Hand Cap asiático mais 2,5 tá pagando e 1,25 tá quase a mesma coisa que a vitória da Eslovênia E aí o kazaquistão pode perder até de dois gols lá na betana é o Hand Cap mais TR tá
eu tenho vídeos explicando aqui o diferença do europeu e do asiático ó os últimos dois jogos dele foram agora 2023 dos dois times beleza 2 a 1 para slovenia e 2 a 1 para Eslovênia beleza pagou os gols pagou o Hand Cap jogos da própria Eslovênia 1 a 1 0 a 0 0 a 0 1 a 1 1 a 1 1 a 1 2 a 1 2 a 0 2 a 2 1 a 0 entendeu é é são placares um pouco mais magros né então acaba que entra também acaba entrando no nosso Hand Cap aí
então é o que a gente vai trabalhar nesse jogo beleza seguindo galera 3 45 nós temos Montenegro e País de Gales né É o seguinte jogo de menos 3,5 gols beleza para mim aqui um jogo mais and confronto entre eles antigo não dá para tomar como por base Montenegro perdeu paraa Islândia né bateu nossos cantos e tals mas não gostei muito do jogo e País de Gales velho mesmo com um a mais jogou até bem melhor que a Turquia a Turquia vai ser a próximo análise aqui eu vou xingar bastante eles é não conseguiu fazer
gol para mim é um time mais limitado Então para mim menos de 3 meio gols beleza não tinha aberto cartões Eu até queria pegar um ambas cartão se tivesse com mode acima de 1,20 1,30 aí mas não tava aberto Então acho que a gente vai ter que ficar de fora Turquia e Islândia tá 1,60 pra Turquia e Islândia aí ó de cinco ou seis cara como pode né um time ser tão corno tão tão safado velho Turquia não jogou nada não jogou nada na Euro massacro Eu sei eu sei vocês poemar Ah mas não vale
nada na Euro que valia que o time jogou aqui é amistoso Então beleza velho Então pula fora do barco porque é um time é um time melhor era PR ter ganho aí não sai o gol é que cara é complicado quando não é para ser eu falo a data FIFA quando o bagulho é para est amaldiçoado é amaldiçoado o o var acha uma falta para anular o gol aí o cara chuta pega na mão dele aí não dá pr ver o lance direito aí anula Aí o cara toma cartão aí o técnico substitui jogador que
nunca foi substituído é assim que é parece que que a máfia ela sabe direitinho o nosso posicionamento e ela vai mudando ali cara é o seguinte que que eu gosto aqui novamente jogo de gols beleza eu sei que a Turquia não pagou lá contra contra Gales e tals mas jogo de gols eu até entendo essa od da Turquia Pelo menos é uma od que é 1,60 se ela começar jogando bem começar mostrando que quer jogo Dá para pegar no ao vivo eu não vou precisar esperar subir a od e tals Então vou tentar se eu
for a favor da Turquia pegar no ao vivo outra coisa Turquia é um bom time para cantos mesmo com um a mais ela que lá no no vip a gente pegou uma sequência de cantos que eu precisava de dois cantos no final do jogo e quem pagou foi a Turquia não foi nem Gales então eu gosto aqui o quê mais de três cantos da Turquia no jogo e gol no primeiro tempo um gol no primeiro tempo tá pagando m de 1,60 beleza eu acho que é o melhor caminho aqui é igual falei eu até quero
ir a favor da Turquia mas eu preciso que eles demonstrem um pouquinho de ímpeto que eles mostraram né na Euro vamos lá Chipre e kosovo tá od de quro pro chipe kosovo com od de dois mano muita gente não conhece e tal mas esse time do kov não é um time ruim Beleza Eu já eu já falei aqui várias vezes né Eh não acho um time tão acabado quanto vende perdeu de 3 a 0 da Romênia perdeu mas são outras situações outros outro time enfim se a gente for pegar aqui confronto entre eles recente ó
5 a1 e 2 a 0 beleza eu gosto aqui do empate anula do kosovo e nós temos Romênia e Lituânia tá h de 1:30 paraa Romênia mano é dever da Romênia ganhar aqui da Lituânia a Lituânia é um time que eu já massacrei muito a nível sanmarino eles melhorar bem Se for pegar num sei lá no cenário aí de uns 5 anos melhoraram bem mas a Romênia aqui é muito melhor muito melhor não é à toa que tá mod 130 Alia tem que ganhar é obrigação ganhar ainda mais que a gente tem o pagamento antecipado
que abrindo dois gols Tá pago beleza galera para quem ficou até aqui meu muito obrigado se é sua primeira vez no canal peço para você se inscrever e acompanha nosso trabalho por uma semaninha sexta-feira volta os campeonatos europeus Acho que você vai gostar das análises beleza nosso bilhete tá aqui do lado foi feito na betano lembrando todos os parceiros do canal Inclusive a Bet f igual comentei estão na descrição todos os parceiros com bônus dá uma entrada lá se você segue a gente no Instagram e nos grupos do telegram eu mando muito mais entradas né
E aí tem todos os parceiros que você pode usar lá tem bônus beleza nosso bilhete vai ser Vitória da Itália lembrando Abril dois gols Tá pago pagamento antecipado e mais de um gol e mail na França e na Bélgica da od 165 beleza chama esse Green aí nos comentários eh vou convidar novamente segue a gente lá no Instagram ent nos grupos do telegram estão na descrição e se você tem dificuldade com o handic não aprendeu ainda clica aqui em cima Vou deixar um vídeo 10 minutos inhos você vai aprender sobre Hand Cap asiático e europeu
para você não tomar mais ré BOL fechou é isso manhã estamos de volta estamos junto e fui