galera acaba de sair Juju sukis em Capítulo 269 e eu trouxe os vazamentos completos para você que no canal Então vem [Música] comigo Fala galera beleza Tô Ned na área para mais um vídeo de jut su kaisen hoje trazendo os spoilers os vazamentos do capítulo 269 já com bastante tradução pra gente entender o que rolou mas antes eu tenho um recad muito importante para dar para você que assiste os vídeos de Juju su Kaizen aqui no canal Juju su Kaizen está prestes a acabar o nosso mangá querido não é verdade mas o canal toner não
fala so de jujutso nós falamos de One punchman falamos de One Piece falamos de boruto tu Blu Vortex falamos de kaiju número 8 e também agora estamos falando de dandadan tá galera Então tem muito conteúdo tem muita coisa aqui no canal toned para você que nos acompanha Beleza então vale a pena você entrar no canal e assistir as playlists de outros mangás outras obras inclusive dandad tá muito insano vale a pena você acompanhar aqui pelo Canal beleza galera e agora sem mais enrolação bora saber tudo que rolou em jujuts su kais em 269 o capítulo
começa mostrando pra gente a meei galera que está ali num lugar numa esquina no que parece ser uma loja de doces e na porta dessa loja tem uma velha mas é velha mesmo bem velha até para você quear o maldição quando eu vi mas não é o uma velha mesmo é quase uma posição né sentada ali na porta que arregala os olhos ao ver a maymi a cena Então corta pra resolução né daquela ajuda que o y ditador pediu pro megumi para ajudar o uta kotsu a gente vê que quem estava gritando realmente com o
iuta no capítulo passado chamando ele de maldito não sei o quê era a ma zenim galera e a gente vê também que o iuta voltou pro seu corpo original ele tem ainda a técnica né do kenjo Porque ele está com a postura na cabeça na sua testa e ele voltou pro seu corpo original saindo do corpo de satoro gojo e a ma inv de ficar feliz tá gritando com o cara dizendo que só porque ele voltou pro corpo dele não quer dizer que as coisas acabaram bem o uta diz que tá se sentindo mal com
tudo que aconteceu com o que ele teve que fazer por não ter ajudado mais na batalha contra o rei das maldições e que por conta disso ele está ali para pedir perdão a todos de forma devida a gente vê ali a galera chegando né o kusakabe o Yudi a nobara o megume tá aí observando essa discussão da Mak ali essa Dr entre a ma e o yuta o kusakabe então diz que todo esse Boo que rolou no mundo jujuts começou ali com o Saturno gojo salvando e o ditador de ser executado pelo alto Escalão e
que o próprio kusakabe era a favor dessa decisão Mas acabou respeitando a vontade do masamichi yaga e decidindo então assim deixar o yud viver mas agora que tudo se resolveu yud se tornou um cham extremamente poderoso segundo o próprio kusakabe ele olhando paraa nobara megumi e também o yud diz PR os três viverem como se fossem adolescentes de acordo com as suas idades fazer o que pessoas da sua idade acabam fazendo ou seja eles vão voltar pra escola né o colegial vai estancar em Jutsu kaisen do e a galera Então quer saber do iuta como
que ele conseguiu voltar pro seu corpo após ter caído que nem bosta no campo de batalha ali contra o sukuna e ele diz que ao passar ali pro corpo do gojo a rica não foi com ele e por conta disso ele pensou que a ligação entre ele e ela tinha sido cortada mas na verdade não a rica percebeu sim que o uta trocou de corpo com o gojo mas ela não foi com ele porque ela ficou ali junto Abraçada ao corpo do yuta para ajudar a choko yiri a curar completamente o corpo ali já sem
cérebro do seu amado para que assim que o yuta terminasse ali de usar o coro do gojo ele tivesse um corpo saudável para voltar a habitar novamente e por conta da ligação dela ter continuado com ele ele conseguiu usar a técnica do kenjo novamente através da rica lembra que ele até falou isso falou ah não consigo mais usar a técnico kenjo porque eu já não tenho ligação com a rica c a car no chão lá na verdade a rica não estava desligada dele e eles conseguiram ali pegar o corpo do Sato yuta levar até o
corpo do yuta e através da rica Ele usou a técnica do kenj mais uma vez para trocar de volta o cérebro para pôr dentro do seu corpo original tá galera bem simples de entender foi isso que aconteceu graças a rica o uta está vivo aqui são e salvo eles perguntam né O que aconteceu para ele ter desligado depois de usar a sua expansão de domínio coisa que não acontecia com o nosso querido kejo e ele diz que o kejo teve muito tempo levou 1 anos para que ele uíse muitas técnicas pactos e votos vinculativos para
que ele ficasse ali intacto depois de usar a expansão de domínio e que ele mesmo tendo essa técnica para si agora e podendo usar quantas vezes quiser ele vai demorar um bom tempo para conseguir desvendar todos os mistérios da técnica Insana do nosso querido vilão kenjo tá galera o kusakabe reclama né que se a rika tivesse ido com uta e já deixado o uta lutando no full power o tempo todo as coisas teriam sido resolvidas mais facilmente e a ma Aproveita a onda aí de xingamento ento ao uta para criticar também o plano inicial dos
xamãs ela critica que Quem deveria ter ido lá para cortar a cabeça do kenjaku era ela ao invés do iuta ou então era ela que deveria ter ido lá apoiar o plano da espada do carrasco do riguruma Porque se ela estivesse em uma dessas duas ocasiões ela teria dado conta facilmente do recado mas o nosso querido best of friend o preferido corrige ela dizendo que não que na verdade a técnica dele não funcionaria com ela e mesmo o uta sendo muito Poderoso o que fez ali ele conseguir vencer o kenjo facilmente foi o bug yug
do AOI todo dando possibilidade pro uta se movimentar muito rápido no campo de batalha e cortar ali precisamente o pescoço do vilão com amak isso não aconteceria porque o bug Ug é impossível para ela que não tem energia amaldiçoada nenhuma e fora isso o poder da rica combinado com o uta seria muito necessário para tancar os milhões de maldições que seriam liberados da técnica de manipulação do corpo de sugur Gueto quando o quejo perdesse o controle desse corpo e a gente viu que foi isso que aconteceu né virou maldição para tudo quanto é canto e
a rica foi lá e passou o serol junto com yuto kotsu ela concorda nesse ponto com o todom mas diz que no segundo caso ela seria muito mais eficiente do que o próprio riguruma com a espada do carrasco porque ela poderia usar a fala amaldiçoada gravada lá que nem o yut usou para parar o sucuna e cortar a cabeça do Rei das maldições de uma vez por todas mas aí que tá né Por que você não fez isso naquele golpe que você deu no coração do cara né porque o megume tinha que ser salvo entendeu
se cortasse a cabeça o megume ia pra Vasco junto né então de certa forma não ia adiantar nada ela ia acabar furando o coração do cara EA dar na mesma do mesmo jeito não é verdade a não ser que ela quisesse pegar a espeda do carrasco e matar o megume junto com sucua mesmo e a gente vê então quem quem que chega na sala rirum riguruma é meu amigo o cara teve a parte de baixo inteira destroçada picada que nem picadinho para fazer um strogonof gostoso na sua casa mas está ali são e salvo inteiraço
só com uma tipoia no braço pronto para continuar a pancadaria meu amigo e ele diz que o fato dele ter sobrevivido contra um sukuna full power Foi algo ao acaso foi uma coisa assim que não era para acontecer mas aconteceu não é verdade e todo o mundo fica ali espantado ao ver o Rigo porque o cara faz dois meses que é chaman e sobreviveu ali a ser fatiado pelo sucuna ali só sobrar a parte de cima do corpo como nós vimos na hora que a kirara e o ui ui salvaram ele e um Xamã poderoso
como gojo que ficou com o corpo intacto não conseguiu se recuperar desse ataque do sukura Então realmente todo mundo fica espantado né que simplesmente foi algo insano que aconteceu aqui a gente vê então o Miguel e o lar que estão também chegando ali nessa base onde os chams estão brigando né praticamente ão se pegando na porrada a ma pega o Juta pro pescoço quer jogar o cara no chão vai acabar em casamento esse negócio escuta só o que tô falando jut cais em dois com o filho do yuta e da ma Ó escreve aí que
vai acontecer hein e que caripal o Miguel voltar ali pra escola jujut fosse pra África meu filho você não estava com medo do suura fosse pra África lá com os rabinos entas pernas já o Laro não Laro Casca Grossa tetona de coração foi ali ajudou fez tudo que pôde quase morreu e está inteiro ali para continuar sendo amigo dos nossos chamant do bem inclusive galera a gente percebe aqui nesse quadro que aquelas televisões aqueles televisores aquelas coisas que eles estavam assistindo aquele local que eles estavam assistindo a luta dos mais fortes era dentro da rica
maldição a rica tá gigantona aqui só a cabeça dela e eles estavam todos dentro dela assistindo a batalha de saturo gojo contra romen sukuna interessante isso né uma técnica diferente uma habilidade diferente que a que tem ali que a gente não sabia ainda o rakal ali diz que graças ao saturu guj ele conseguiu ali interceptar a uraume né e separá-la do sukuna mas que no final das contas mas que no final das contas ele queria lutar contra o rei das maldições e a vc rakar você é o Xamã mais forte do jud sukis você ia
vencer o sukuna com as sem as mãos sem nem as mãos PR as costas é sem as mãos sem os pés só ali com a seu poder você ia vencer o sukuna facilmente Com certeza o todo então toma a frente ali toma a palavra pedindo desculpas pro seu best offendo sobre o que aconteceu dentro da expansão de domínio do rei das maldições aquela que o choso acabou se sacrificando para salvar o seu irmãozinho o yud disz que está tudo bem Tudo tranquilo que não é culpa de ninguém o fato dos dois estarem muito perto do
Rei das maldições é culpa assim yud é culpa de ser burro cara o cara conseguiu salvar 500 pessoas só não salvou vocês dois tá de brincadeira Ah tá de brincadeira negócio desse cara a gente vê então o ui ui ali chegando na conversa dizendo que ele foi o principal responsável pela derrota do sukuna ele foi o MVP do campo de Bat e tá certo realmente ele foi o grande responsável Aí sim e de forma intermediária para vencer o rei das maldições ah mei meio D risada fala isso mesmo meu irmãozinho gostoso lindo maravilhoso oh meu
Deus do céu coisa linda e então começam ali a conversar sobre o domínio simples como que eles conseguiram Que tantas pessoas de clãs diferentes diferentes conseguissem usar uma técnica que era proibida para qualquer pessoa que não fosse de um clã específico lembra aqui então eles começam a conversar sobre o domínio simples o que significa o que faz como foi criado Quem criou Coisa e Tal toda a história e então é mostrado pra gente que o kusakabe é o novo chefe da nova escola do estilo de sombras domínio simples galera sim ele agora é o detentor
ali do domínio simples e pode ensinar para quem ele quiser e toda essa história do min simples foi explicada aqui porque ela tem ligação com aquela veia da primeira página do capítulo sim parece que essa velia era a última ali né detentora dos direitos autorais do domínio simples e a meei então foi lá para negociar com a velia o domínio simples a veia cita teng guém não sei aqui qual é o contexto porque não tem tradução nessa página só fala que Ela mencionou atué dá para ver aqui e ela regala os olos assim desse tamanho
meu Deus parece uma maldição S não é maldição essa velha não gente meu Deus acho que é maldição hein E então a gente vê ali que acontece alguma coisa os corvos ali saem voando a memei tenta dar alguma coisa pra velia talvez tentando comprar ali o domínio simples o direito autoral do domínio simples para ela mas então parece que a velia não aceitou E a meimei foi lá e fez o quê Ah o domínio simples não vai ser meu Então não vai ser ninguém e foi lá e passou o serol passou o facão no pescoço
da velha e segundo os spoilers é assim que termina o capítulo 269 de Jutsu kaisen com a mensagem do editor o que está por vir nos próximos dois capítulos não sei deve ser uma festa né que nem oneis né acaba o arco tem aquela festona cachaça mulherada para todo lado piscina churrasco não é verdade deve ser isso que vai acontecer nos últimos dois capítulos de jujut suc deixa aqui a sua opinião nos comentários o que vai acontecer nos próximos dois últimos capítulos de jujuts que eu tô muito curioso para saber a sua opinião beleza E
é claro chegou até aqui lembra do recadinho no começo do vídeo galera você que assiste só do juts kaisen tem One Piece tem One punchman tem kaiju no 8 tem dandadan tem solo leveling Ragnarok aqui PR você acompanhar também no canal toner Então tem muito conteúdo vale a pena você dar uma pesquisar aí no canal para conhecer sobre tudo que falamos aqui para trazer alegria e trazer informação também pro seu dia beleza galera e é claro deixa aquele likezão se inscreve e ativa o Sininho das notificações para que nessa reta final de jukis nós possamos
ficar juntos Unidos aqui sabendo tudo como que vai desenrolar o desfecho dessa história que já faz anos que nós acompanhamos beleza galera vou deixar dois vídeos Até final tão muito bons vale a pena assistir e é isso esse o fim do vídeo Obrigado por permanecer até aqui e valeu n