E fala aí, galera! Tudo beleza? Fala com você, André.
E galera, hoje vou mostrar um vídeo bem bacana, que vai concentrar em mostrar os bancos offline. Eu tenho aqui em direção ao banco público, né? E também, eu não sei se você conhece, mas você tem um jogo online, conhece?
Tá, porque tem uma rave uma vez que eu vi à tarde, e você pode entrar nesse banco. Eu vou dar uma olhada e mostrar quais são os bancos. Esse aqui eu vou mostrar também.
Quase não dá pra entrar, tá bom? Então, não vamos dar viagem perdida, porque eu já dei bastante viagem perdida e já vi várias coisas na internet do tipo “ah, dá para entrar” e “não dá”. Até onde eu sei, só tem um banco mesmo que dá para entrar, que eu vou mostrar pra vocês até o final do vídeo.
Então, fica ligadão aí que você vai ver os bancos que a gente consegue entrar aqui. Ninguém tá, e não tem esse banco. Esse banco aqui, galera, a gente entra de boas.
Ele fica abertão, só que não fica ninguém aqui atendendo, tá bom? Bem durante o dia, se eu não me engano, você vem aqui e entra. Tem a porta do cofre, não sei se dá para abrir.
E-mail, é, o cofre já tá aberto. É, eu sei que tem um banco aqui que dá para a gente entrar em. É, muita gente tem apenas um banco aqui, ó.
E aí, G1? E aí, que eu acho que não abre não, hein, galera? Eu acho que esse aqui então já vai pra nossa lista.
Muito bem, senão não lado, né? Como funciona ou nem nada, é só, então, enfeitiçar mesmo. Não dá para roubar.
E aí, já tá vendo a polícia? Ela também vai daqui. Fala, galera!
Tem mais um banco. Clica, mas esse outro banco, explica pelo mundo; ninguém pode entrar nele. Deixa eu procurar aqui a localização.
Não tô muito lembrado. Eu não tô muito lembrado. [Música] Chover por aqui, velho.
O Bob para Federal, e eu vou. . .
acho, eu acho, eu que é pura, que Sinhá para que tá doido e Ceará. Eu acho que é por aqui, velho. Oh, marca bem tia.
Aqui tem um banco público. Eu acho que isso aqui não dá para entrar. Não dá.
A pouco vai pedir a garrafa. E aí a gente arruma direto para o menino dando fuga aqui também. Ó, galera, esse vídeo aqui tá top!
Mesmo não comentei os bancos, podemos apresentar a vocês quais bancos. . .
apresentação não combinar. Se você conhecer, alisando para ele deixar de fora, já manda aí que já grava um vídeo depois. Fechou, galera?
A gente também tá aqui com muito. . .
que minha tá pra mandar salve por escrito, por tê-lo salvo da gente. É só você comentar aqui embaixo, tá? Hashtag GN30.
Comenta aqui embaixo, #jennie30. Caso da molhado e Leo nem aí, eu vou mandar um salve até o final do grupo salvo nesse vídeo. Eu vou olhar pelo meu celular que as pessoas que comentaram.
. . inocência jeito, segunda no saco.
E que for, entendeu? Valor para mim aí. E aí, a ilha do Padre Gabriel.
[Música] Me liga. Fica aqui pela direita e. .
. E aí? Qual é o banco de vértices, oi para mim?
E aí? [Música] E aí, oi! Oi, eu acho que aqui, ó.
E aí, oi! Google e a Lia, o banco aqui, eu rodando, é um mês. E bem, vincar esse meio.
Bem que você também não pode estragar, pode fazer nada, o jogo. Ela tá com ciúme, já tô sendo procurado pela polícia. A mandioca frita.
Bom, então vamos ligar aqui para frente que eu não tô lembrado muito bem. Então vamos aqui para o banco. Clica, África, vai ser então mais aqui para cima.
Acho que descer nessa rua, aqui por aqui assim. Será que era o cheque mesmo? Contra lá, eu tenho muito complicado.
Mesmo esquema, é só começando, consegue entrar nele, não tá liberado o acesso. Oi! E aí, perto dele, já tomou banho.
Largo, na próxima pessoas podem entrar só dormindo assalto. Aí a Copa, nada, mas a gente lá para caramba. Para quem tem mesmo, roubar banco no GTA offline, galera, eu recomendo.
É lugar no PC, na mão. Aqui você tiver, né? Que aí você baixa os mods, os mods de assalto e tal.
E aqui consegue jogar, dentes, e aí fazer um. . .
alunos roubo mesmo no GTA offline. Lá no gráfica, o leite. Bom dia, Daniel!
Mais um aqui, vou mostrar para vocês que não dá para entrar. Quero ver a próxima. WhatsApp, se você não pode entrar, não é.
E tem jeito nenhum da frente. Voltou atrás e como consultar se sente cidadão de bem que tem que roubar um banco. Agora aqui, e vamos lá, galera.
Aí que eu mostrei para vocês mais um banco. Esse banco aqui também não dava para roubar, né? O terceiro banco.
Oi, eu não tô muito lembrado, não. Agora, agora deu ruim. Aí quando eu tenho a referência do cinema fica mais fácil.
Como eu não tô vendo cinema aqui, aí ficou embaçado. Agora acho que por aqui é que deu. Aqui a rua, eu vou mostrar pra vocês um banco.
Dá para entrar. Esse daqui é top! Então, galera, dá para poder.
. . Que coisinha aqui pra vocês.
Usuário no celular, o outro não dá para abrir a porta do cofre. Para lá, não dá para roubar, roubar mesmo, né? Mas dá para você dar uma segurada legal, né?
[Música] E aí, um novo mercado, tá dando valor em mim aqui, ó. [Música] E aí, o hino. Oi, amor!
Já foi traficar nesse lance também. Galera, se você vem aqui de dia, tá tudo funcionando. Da hora!
Tirando essa porta que eu queria, vai entrar direto que você vinha pela online. Nas, tô fazendo uns bagulho aqui, a Eletrobras Bengala lá, passando em cima. Que aqui, galera, você quiser a porta do cofre, senão aqui ó, é uma danadinha ali ó.
[Música] É piada. E aí, eu quero abrir. Não faz amor; eu também te embala aqui do lado esquerdo.
E aí, agora ela abriga também a gás com uma de trabalho ali ó. Aí você joga Granada no e essa morrido e mostrar que o banco para você. Vou lá de novo agora.
Calma aí, é coisa rápida. Aí, ser um balaço nas costas. Covardia, velho!
Depois que eu sair daqui, eu vou matar esse cara. Vamos rápido, não vai te perguntar que isso aqui para ir rápido, para não tornar muito esse vídeo, mas e aí? E aí?
Vamo lá, galera, vamos lá. Aqui é o vídeo. Aqui agora, galera, fazer uma tag fazendo várias séries aqui no final sobre GTA.
GTA offline tá online, mas eles vão fazer o tutorial de como ficar rico no GTA online. A gente tem muita tutorial aqui no modo off, né, no modo offline. Então, galera da pesada, nos vídeos, você que tá precisando ganhar uma grana aí no GTA offline, nós estamos aqui com 86 milhões.
Com o Maicon, eu tô com uma grana. Tanto personagem rico pra caramba! Ele não precisa roubar banco para ficar rico!
Ninguém, mas ia roubar o banco seria "Sport". Mesmo que arrumamos o eu não, União depositário, né? No final do game, e aí depois disso, você vem aplicando dinheiro na bolsa de valores, fazendo várias fitas aí que dá para você ganhar uma grana pesada.
Fechou? Dá uma olhada aí! Eu também tenho vídeo de uma letra de dinheiro que é para quem não zerou ainda; bem para quem ainda não tem as manhas, alguém vai ter maleta pra caramba.
É forma de bugar pegar a maleta de novo, fazer várias bagulhos. Heitor, que eu vou tentar ser discreto, mas você não entende e eu quero sempre silenciador. A página não chama a atenção de ninguém.
É cale! Cadê aqui, galera, muito simples. Você vai se concentrar nessa linha aqui ó.
Aí pegar meu trem bala. E aí, e aí, e aí, e aí. Às vezes, Gabriel Oliveira, às vezes ele dá uma pisadinha.
Não quer abrir agora. Foi ó, macio, velho! E ele gostaria que ele já abra o portão.
Portão para mostrar a porta do cofre; porta bugada ali embaixo, o bagulho arrastando nada a ver. E aqui dentro, você já tem acesso ao cofre. O que é o cofre ali que você acha que eu tô mó grana para você pegar?
Não tem, tá vazia, mas pode ser alguns. Pelo menos essa maletinha que dinheiro aí. Tu desce, pega alguma coisa, alguma fita, alguma dessas graves tinha aqui, mas não tem nada.
Bom, galera, isso aqui é o vídeo de hoje. Espero que tenham gostado. Aqui mostrando muito banco para vocês.
Qual banco dá para entrar, qual banco dá para entrar no copo com as bandas que não dá para entrar. Não mostrei todos os bancos aqui porque senão ele tava muito grande, mas se vocês derem uma procurada na internet segundo ele, tem bastante banco mesmo, entendeu? Mas os dois irmãos que dá para entrar são só esses dois.
Não, aqui ó, agora que já tem, já tem gente aqui ó, que já tá de dia e depois do tipo tentar fazer um mini assalto aqui ó. Entendeu, carinha? É a mesma tentando ganhar nenhum dinheiro com isso, cara!
Não te dar nem um real. Tá na lojinha você ganha alguma coisa, mas aqui isso não é nada. Bom, acho que é isso aí, galera.
Esse foi o vídeo. Se você gostou, deixe o like aí, compartilha o vídeo para gerar uma para todo mundo. Ele vai entrar no GTA online, deve ter visto, né?
Mas aí de informação, espero ter ajudado. É nós aí, galera! Até o próximo vídeo então.
E o bom então aí agora? E aí, hum, será que eu consigo acertar lá o outro lado? E toma!
Nossa!