eu achei um apartamento em um local Nobre onde as pessoas tinham muito dinheiro por R 300 E aí eu descobri o porquê a dona da casa onde eu morava pediu a casa e aí eu tinha que arrumar um local para eu poder morar só que ela pediu tipo em cima da hora como nós não tínhamos contrato era uma coisa assim de boca acabou que não tinha como eu exigir os 30 dias e aí começou a minha luta para poder achar um local para eu poder morar eu fui procurando em jornal em anúncio na internet e
vi um anúncio que tava dizendo que tinha um apartamento com cozinha dois quartos sala banheiro área por R 300 num condomínio de luxo num bairro chique nobre que pessoas que tinham dinheiro moravam e pessoas como eu só trabalhavam lá quando eu vi aquilo eu pensei gente isso aqui é golpe com certeza não dei atenção e continuei procurando já tinha três dias que eu tava procurando procurando e eu não achava nada quando eu entrei no site de novo aquele anúncio ou seja ninguém tinha pego o anúncio porque provavelmente Todo mundo estava pensando que era golpe E
como eu não tava achando nada eu tava tipo assim em desespero eu pensei cara eu vou tentar a sorte é é vamos ver o que que é né mandei mensagem era uma moça né parecia ser real ela me ligou é perguntou se eu queria que ligasse de vídeo porque ela entendia que o valor tava muito baixo que eu poderia achar que era golpe e tudo mais e eu falei que não que não tinha necessidade nós conversamos e marcamos um horário no dia seguinte para eu poder ir lá olhar olhar o apartamento que que eu fiz
eu fiquei com tubinhos na mão eu falei eu vou sozinha irmã Vou nada eu tenho coragem mas não é para tanto chamei dois amigos meu né que quando eles fazem alguma coisa eu corro pensei assim quanto eles não um jeito dele eu sai correndo e aí a gente foi pegamos um táxi e fomos para esse bairro que gente tipo assim custo de vida ali era muito alto mas o apartamento era realmente muito bom e por R 300 achei um pouco estranho beleza chegamos realmente era real era uma moça muito simpática ela me cumprimentou ela era
corretora sei lá de móveis sei lá o que que ela fazia Nós entramos no condomínio ela me apresentou E aí ela me disse que aquele apartamento ali não seria necessário pagar condomínio eles tinham um acordo com o condomínio não sei o que que não seria necessário Gente eu achei muito estranho mas eu deitei e fui morar lá e aí eu descobri o que tava acontecendo Curte e comenta PR parte dois PR ajudar a blogueira depois que ela apresentou falou a situação do condomínio não sei o qu eu fechei o contrato né rapidamente gostei bastante e
aí eu fui me mudei no dia seguinte tinha pouquíssimas coisas e comecei a morar lá eu assinei o contrato gente foi tudo muito rápido no contrato especificava né que não precisava pagar condomínio tava tudo certinho eu vi o nome da dona do apartamento procurei Ela na rede vizinha e eu vi que ela tinha uma vida muito cara né que ela parecia ser bem Próspera e eu questionei o porquê que tava tão barato que eles estavam alogando tão barato ela desconversou disse que precisava alugar com urgência tranquilo aceitei me mudei Fui Morar para lá nos primeiros
dias foram Tudo ótimo tava tudo às mil maravilhas e eu fiquei me perguntando o por que tava tão barato eu fui para lá na minha cabeça pensando que tinha alguma coisa de errado que eu ia descobrir mas tipo assim o local era bom os vizinhos eram tranquilo tava tudo certo os primeiros dias foram ótimos eu andei pelo condomínio conheci o porteiro conheci a vizinhança tava tudo certo tudo lindo as vizinhas foram super simpáticas comigo perguntaram se eu tinha me mudado pro apartamento ali de cima e eu falei que sim tranquilo até que um belo dia
3 horas da manhã eu dormindo no meu quo sono alguém começa a bater na minha porta mas não era tipo assim era pá pá esmurrando a minha porta mesmo gente eu levei um susto sério eu levei um susto que eu falei pronto que que tá acontecendo Eu fui desesperada abri a porta achando que era algum amigo meu porque as únicas pessoas que tinham meu endereço era os amigos que tinham me ajudado né os meus pais moravam em outro estado então não tinha como ser ninguém da minha família eu não tinha familiar ali fui desesperada comecei
a perguntar quem é quem é ninguém me respondeu quando eu abri a porta não tinha ninguém e aí desde Esse dia foi tipo o play PR essas situações começarem a acontecer porque todos os dias no mesmo horário a à 3 da manhã enquanto eu estava dormindo alguém batia na minha porta eu saía para fora e não tinha ninguém como eu vi que era sempre 3 hor da manhã passou alguns dias e eu comecei a ficar na porta esperando para ver se ia bater e assim que batesse eu abriria a porta para poder ver o que
era só que não bateram todas as noites que eu fiquei acordada vigiando uma hora esperando não bateram então no f eu desistir achei que era coisa da minha cabeça sei lá e Voltei a dormir e de novo enquanto eu estava dormindo 3 horas da manhã alguém esmurra Ava a minha porta eu comecei a ficar um pouco assustada né O Toba não passava nem o wi-fi só que eu não acredito muito nessas coisas sobrenaturais sabe E aí eu comecei me apegar a Deus mesmo comecei a rezar botei sal grosso na casa botei aquela plantinha comigo ninguém
pode comecei a fazer ass umas tranquil agem E aí um dia eu estava chegando no meu apartamento e vi que tinha umas vizinhas lá no Play assim conversando eu falei vou lá para poder tentar descobrir alguma coisa E aí eu cheguei lá me apresentei essas Eu não conhecia algumas eu conhecia como comecei a conversar com ela e perguntei sobre o apartamento e aí elas começaram a matar galera falaram que eu tinha muita coragem de morar ali que ali era um apartamento que ninguém ficava que todo mundo que vinha morar ali se mudava que a fama
era que o apartamento era Mal Assombrado que há muitos anos atrás tinha ocorrido um ali que essa fanfi que se criou mas que ninguém sabia se era a verdade os donos do prédio negam e que todo mundo que começava a morar ali não Durava um mês e que era mais assombrada que isso e aquilo só que eu não acreditava nisso eu falei não tem uma coisa de errado não é assombração eu falei gente eu vou fazer o que vou ligar PR os caras da Invocação do Mal vou ligar PR Loren e pro Ed falar queridos
temos um problema subi pro meu apartamento linda e bela comecei a dar uma faxina quando eu comecei a dar uma fachina minha primeira faxina eu achei um negocinho Vocês não tem noção aí as coisas começaram a se encaixar Curte e comenta pra parte dois para poder ajudar a blogueira parte três enquanto eu estava toda prosa dando fatida na minha casa eu simplesmente achei uma câmera escondida era uma mini câmera gente era uma câmerazinha era uma bolotinha desse tamanhozinho assim essa câmera ficava na minha sala e aí eu entendi que tinha alguém me vigiando E aí
eu pensei uhum assombração né sei tranquilo peguei não tirei a câmera olhei pra câmera achei a câmera e não tirei a câmera comecei a tomar os devidos cuidados né para não aparecer fazendo absolutamente nada demais na frente da câmera mas eu não tirei e quando eu vi a câmera eu peguei o telefone coloquei em direção a ela para eu poder filmar ela puxando o zoom para eu ter certeza que era uma câmera porque se eu chegasse na câmera Seja lá quem tivesse instalado ela ia perceber que eu descobri Eu não queria isso passou dois dias
né eu vigiando essa câmera e todos os dias 3 horas da manhã alguém batia na minha porta eu saía e nada tá bom eu fui descer para poder ir trabalhar era de manhã bem cedo e tinha um garoto que devia ter mais ou menos ali os seus 19 anos saindo de casa e a casa dele era tipo do duas casas depois da minha Tipo dois apartamentos depois do meu eu não sabia quem morava de frente comigo né eu nunca tinha visto essas pessoas e aí quando eu passei Ele olhou para mim né E perguntou Oi
vizinha tudo bem Tá gostando do novo apartamento só que eu achei estranho porque eu já tinha visto esse menino outras vezes e ele nunca falou comigo ele ficava só me olhando esquisito E aí do nada ele veio me perguntar se eu estava gostando do apartamento e aí eu me fiz desentendida falei nossa tô adorando a vizinhaça Super Legal gostei do local o o o valor tá em conta Tô adorando Ele riu e saiu ele era um garoto meio estilo assim nerde que você via que não saía muito de casa e aí novamente eu vi as
vizinhas lá no Play e fui conversar com elas assim como quem não queria nada e perguntei quem era esse menino e falei como é que ele era E aí elas me falaram que esse menino ele era filho de pastor que morava duas casas da minha dois apartamentos que não sei o qu que ele não saía de casa que os pais dele eram bem rígidos aí tranquilo não falei mas nada subi pra minha casa liguei pro meu amigo que era rato de computação e falei para ele olha eu preciso que você compre para mim uma câmera
muito pequena ao ponto de eu colocar e quase ninguém perceber ela ele fez isso comprou a câmera me deu eu instalei a câmera e eu esperei e no dia e e nisso gente todos os dias de manhã a mesma coisa tá batendo na minha porta Seja lá quem fosse todos os dias 3 horas da manhã e aí esperei né liguei a câmera bonitinha estava no meu quarto esperando quando eu eu vi era mais ou menos umas 2as e pouco da manhã 2:40 da manhã eu vi eu tava deitada né o garoto das dos dois apartamento
ao lado batendo na minha porta que que eu fiz que que ele fez ele saiu do apartamento pegou o telefone dele para poder ver se eu estava na sala viu que eu não estava e começou a bater só que eu corri na sala e tirei a câmera peguei ela assim pela mão tava meio que grudada e tirei ela e aí eu fui correndo na porta quando ele foi bater de novo que ele vai ia batendo várias vezes assim eu abri a porta Bom dia princesa por favor sente toda o som naceu aqui na fazendin já
gente o menino ftou pouco desmaiar quando ele ia sair correndo Você não vai sair correndo não entra aqui que nós vamos conversar porque tá tudo gravado e se você não entrar para conversar comigo e me D uma boa explicação eu vou contar tudo pros seus pais o menino arregalou os olhos assim Apesar dele não ser nenhuma criança gente ele tinha mais ou menos uns 19 anos ele parecia ser muito assim tímido né muito na dele ele entrou eu botei ele sentado no sofá e comecei a falar pode desembuchar fala tudo e por que que você
fazia isso comigo e com todos os moradores que vinham morar aqui e aí ele começou a chorar falou que ele não podia me contar que não se que eu falei não você vai me contar sim porque se você não me contar eu vou na polícia se você não me contar eu vou falar com o porteiro Ah e detalhe gente eu tentei conversar com o porteiro sobre essas Batidas na porta e ele falou para mim que era coisa da minha cabeça porque ele ficava vigiando as câmeras e ninguém batia na minha porta 3 horas da manhã
por quê Porque esse menino pagava o porteiro pro porteiro fingir que não tava vendo pagava muito bem e aí ele começou a me contar que ele tinha a cópia da chave do apartamento por isso que ele tinha ele colocou a câmera lá e que ele era gay e que ele usava o apartamento meio que de motel né para ele poder fanfar com os caras porque ele não ia ter condições de ficar pagando sempre o o quarto e tal e não poderia sempre ir pra casa dos rapazes e os pais deles não sabiam porque o pai
dele era pastor e tal era muito e conservador então toda vez que alguém ia morar lá ele espantava essa pessoa e aí os donos do apartamento desesperados para poder alugar alugou bem mais barato eu briguei com ele falei que ele não tinha que fazer isso e tal só que eu não era homofóbica e eu fiz um combinado com ele eu falei ó vamos fazer o seguinte tem dois quartos sobrando aqui você já tem a chave então eu alugo para você o dinheiro que você paga pro pro porteiro você pode pagar para mim cara tipo assim
gente não era muito dinheiro era tipo R 200 e eu deixo você usar o apartamento quando você quiser você só precisa me mandar uma mensagem e ele falou que tudo bem nós fechamos tudo bonitinho ele passou a usar o meu apartamento ninguém mais batia na minha porta 3 horas da manhã não tinha mais câmera e eu basicamente pagava R 100 de aluguel porque ele me pagava 200 e eu pagava lá até hoje eu moro lá os pais dele Nunca descobriu e foi assim que eu resolvi