nesse vídeo eu vou mostrar para você como realmente é tomar conta de vários canais Muita gente me pergunta como que eu dou conta de quer tomar conta de mais de 20 canais como que eu tenho uma operação tão grande na operação própria então eu quero mostrar para vocês como eu consigo tomar conta de vários canais e fazer vídeo para tanto de canais uma forma mais fácil e simples e sem muita dificuldade Então a partir de agora fica no vídeo para você ver como eu crio e tomo conta de diversos canais para você bem seguir essa
prática que eu sigo é muito fácil muito simples tá e se você quer aprender da mesma forma que eu faço entra na nossa comunidade O link tá no primeiro comentário fixado lá você vai aprender tudo que eu faço no meu dia a dia tudo que o Eduardo faz tudo que nossos funcionários fazem na nossa operação Então vou mostrar aqui para vocês como realmente funciona e é super fácil super prático tá bom o link tá no primeiro comentário fixado na descrição desse vídeo Então se inscreva no canal deixa o like e bora pro vídeo então eu
vou mostrar aqui para vocês um canalzinho nosso recém monetizado na verdade monetiz ontem entendeu eu quero mostrar aqui para vocês ele ele tem 135 inscrito ele tá pegando é um canal médio um canal mediano entendeu que cresceu muito agora tá e ele que que acontece com ele grande parte dele tem uma média de visualização eh a cada 2700 por dia provavelmente ele dê no mês eh pelas minhas contas mais ou menos que eu já conheço ele deve dar na faixa de quase uns R 3.000 entendeu deve dar uns r$ 3.000 por mês entendeu não é
um canal assim que ah Julian eu tenho muito canal que dá muito mais dinheiro que esse seu gente eh A questão não é um canal que dá 15 20 30.000 é um canal que dá r$ 3.000 R 3.000 chega a ser mais de quase dois salários daqui uns um pouco se aumentar mais um pouquinho olha só hoje em dia no Brasil quem que ganha r$ 3.000 são pouc nem grande parte da população é entendeu muita gente que vive com salário imagina com R 3000 todo mês tá ótimo tá ótimo entendeu R 2500 R 3000 tá
ótimo e com esse desse projeto aqui é um dos mais básico que a gente tem que monetiz agora mas dentro desse daí tem mais cinco tem mais um chegando e tem um monte já encaminhando PR monetização que esse projeto aqui são 17 canais só desse projeto aqui ó a gente fez já tem mais dois projetos engatilhado pronto para iniciar Então vamos lá eu vou mostrar aqui ó o conteúdo é eu não tenho como mostrar receita porque foi o primeiro dia né entendeu Ó vamos lá todo o período dele vou mostrar aqui quando ele começou ó
tá vendo aqui ó ele começou a eu primeiro vídeo ó dia 5 de dezembro entendeu Ó já dia 9 já ó aqui ó dia 8 já começou a pegar a visualização e foi só pegando subiu e Manteve aqui ó e ele tá mantendo essa média de visualização são três vídeos por semana entendeu são três vídeos por semana então mantendo essa média de visualização não é um canal Super estourado entendeu que aqueles Ah que vai estourar ganhar r$ 1.000 Não não é um canal mediano que dá r$ 3.000 2000 2000 de 2.000 a R 3.000 ele
ele paga por mês tranquilo entendeu tem uma uma taxa de clique boa não tá tão ruim mas não tá das melhores Por que que tá assim Muita gente me pergunta eh Por que que essa taxa de clique não tá maior porque é um canal novo ele tá procurando público entendeu tá procurando público então não adianta a gente querer forçar muito taxa de clique que não vai dar ó pode ver ó Nessa altura que deu 21% ó pode ver ó ó vídeos que posta ó ó lá 10 vai variando ó entendeu Ó oito tá aí conforme
ele for achando mais o público dele ó você pode ver que ela vai aumentando ó tá vendo Então tá mantendo sempre isso e e é um canal relativamente muito bom tá muito bom e é um canal assim que é surpreendeu a gente que ó foi o primeiro vídeo dia 5 de dezembro hoje é dia 4 entendeu então um canalzinho que monetiz com dois meses des do primeiro dia ó vai enterar amanhã vai enterar dois meses de canal entendeu que vai enterar dois meses então é um canal muito bom tá então é isso que eu quero
mostrar para vocês mesmo vocês não tendo um canal Super estourado que vai ganhar R 10.000 R 100.000 muita gente fala aí é melhor você ter um canal que tenha um exemplo essa consistência essa média e você criar mais canais criar mais canais ganhando R 3.000 R 2000 que daqui uns dia você tem 10 canais monetizados aí que você tá ganhando R 30.000 fácil R 40.000 fácil entendeu Muita gente me pergunta J quanto que você tira por mês cara agora você imagina põe R 3.000 R 2000 20 eu tinha 26 di que eu cortei alguns 26
canais monetizados estoicismo fora outros que eu tenho agora que eu tô mudando o meu nicho agora e eu devo ter de outros nichos eu já devo ter quase 10 canais e tem muitos aí que já tá chegando PR monetização teve uma baixa na muitos porque janeiro fevereiro é muito ruim entendeu mas tem muitos aí que já estão vindo para monetização tá então você pode ver que é preferir você ter um canal de um canal mediano do que um canal muito estourado porque quando ele cair ele vai cair muito e você vai sentir uma dor muito
grande então eu prefiro um canal desse um exemplo desse que sempre vai se manter naquele índice de 2 a R 3.000 perfeito aí você tem 10 R 30.000$ 20.000 no mês tá bom r$ 2000 para você pelo amor de Deus né Então bora pro vídeo Então a primeira coisa que a gente vai fazer na realidade aqui é procurar conteúdo né então eu tô fazendo conteúdo de sto cismo tá então o que que eu faço que que eu faço Qual a primeira o procedimento que eu sempre faço para criar esse monte de conteúdo a primeira coisa
que eu vou fazer eu vou procurar vídeos que são relacionado ao meu subnicho Entendeu seria estoicismo eu vou mostrar estoicismo tá então eu venho em canais a primeira coisa tem que fazer é pegar diversos canais e sair trabalhando com eles tá um exemplo esse esse daqui eh esse não deixa eu ver aqui mais tá vamos procurar mais canais aqui pode ser canais na gringa também né como disz é em qualquer outro país tá eh esse daqui ó é só você procurar diversos canais que tiver canais novos também ó aí você para achar canais novos para
você saber o que que tá dando mais certo ó vem aqui opção canais Aí você vem aqui ó tá procura esses daqui ó vamos procurar um ó aqui ó estoicismo 4.000 baixa ó de 5.000 para baixo aqui ó esse daqui ó estoicismo aqui ó Isso Esso daqui ó aqui eu vou pegar esse de 7000 pra gente ver vamos ver tem uma mulher ali pode ser estoicismo feminino alguma coisa assim quem sabe vai dando certo ó aqui ó estoicismo e café entendeu aqui ó cinco est sabedoria Vamos pegar mais esse daqui ó e vamos pegar esse
daqui ó que tá quase monetizando vamos ver como é que tá primeira coisa a gente sabe que os canais grandes muito bom tá muito bom os canais grandes e a gente é complicado a gente se basear por por por esses tipo para criar conteúdo entendeu É muito complicado porque ele tá canais muito grande mas não quer dizer que é ruim tá não quer dizer que não é então aqui ó esse daqui deixa eu só baixar aqui esse daqui olha um canal de 90 muito grande também você pode pegar conteúdo dele também sabendo qual é o
seu tipo de conteúdo qual que é o seu estilo que você vai fazer esse daqui ó também ó só que é um canal grande também então aqui ó o canal mediano tá vai dar 5.000 inscritos com 61 vídeo muita gente ah Juliano mas o canal de morreu aqui ó tá morto gente 61 vídeo tá monetizado então monetização vídeos baixos ó entendeu Ó é complicado isso saber levar o subnicho certinho aqui ó tá bem baixo bem baixo a pessoa tá postando a pessoa tá quase desistindo o canal entendeu Ó isso aqui que é a hora de
saber se tá dando certo ou não Ó isso aqui não compensa aqui ó vamos ver Esso daqui esse daqui é outro subnicho um aqui ó um canal que tá indo ó u gente e isso aqui que eu quero mostrar para vocês é com qualquer tipo de subnicho tá qualquer tipo de subnicho aqui ó postou H um ano então o canal já foi abandonado há muito tempo esse aqui posta shorts entendeu então não dá para levar por levar em conta porque grande parte dele aqui Provavelmente é por shorts né mas não aqui tem um vídeo aqui
ó aqui ó 74.000 inscritos views né a dois anos é um canal muito antigo mas foi abandonado também aqui ó vamos ver esse daqui ó agora que a gente descobre se o nicho tá dando certo ou não entendeu Ó canal tá morrendo também ó e a pessoa tá postando não desistiu mas é outro morrendo aqui tem shorts Então vamos ver só aqui não compensa fazer shorts e vídeo longo tá não compensa olha aqui ó canal tá morrendo também vamos ver ISO daqui há TR dias é um canal com ó quase 6000 inscritos não tá tendo
visualização tá aí ó tá morrendo também olha só a maioria dos canais to cismo est morrendo agora esse daqui com e tantos vídeos aqui ó ó tá morrendo também por que que esses canais estão tudo morrendo é por causa que eles não sub nicho direito fal Sobre muitas coisas muitos assuntos tá olha esse daqui ó que tá com 40 quase 40 vídeo e quase 1 inscritos Olha já abandonou também você tá vendo É muito complicado canal dos ele ultimamente ele tá muito complicado de se fazer entendeu quando o canal é grande realmente ele é grande
Ele CONSEG sobreviver S mantendo mantendo o canal e mantendo o assunto certinho entendeu mantendo o subnicho certinho falando sobre a mesma coisa então o canal vai pra frente ele tem recorrente de visualização agora um canal um exemplo vamos pegar aqui ó eh vamos pegar no no francês estoicismo vamos pegar aqui é francês ó estoicismo aqui ó vamos pegar isso aqui e vamos pesquisar aqui ó tá aqui ó a gente tem vamos fazer a mesma coisa a gente pega canais e vai aqui ó 200.000 2000 9.000 e vai vai assim ó 2000 vamos ver se tem
canais novos canais de 2000 vamos ver se o nicho ainda tá vivo 14 700 6 ó vamos lá 38 não 1000 ó também 600 deixa eu ver mais algum aqui 1000 e 4000 vamos aqui ó temho mais um de 2000 tá então a gente vai olhar vamos olhar isso daqui ver como é que tá ó há um dia olha aqui um canal com 20.000 tá mantendo uma Constância de visualização Então tá bom Ó isso tá bom esse daqui provavelmente tá muito baixo por quê Porque ele capta shorts tá vendo el misturou shorts com vídeo longo
então não pode cometer esse erro esse daqui 72 vídeo olha aqui ó tá olha Constância de views ó 12.000 13.000 deu uma baixa ali ó deu uma baixa aqui grande provavelmente ele chegou aqui e achou o nicho o assunto certo de se falar entendeu vídeos muito fácil de se fazer Olha tá vendo bom aí esse daqui mistura shorts shorts com vde storicismo Então não vai pra frente esse daqui a mesma coisa shorts com vde estoicismo não vai pra frente shorts com vídeo de stoicismo mas mesmo assim porque o canal é pequeno então não tem ó
e tá postando 4ro dias teve quase 3.000 ó quase 8.000 aqui ó ó quase 30.000 aqui tá vendo canal não tá morto ó tá vendo Então quer dizer que algum assunto que ele fala aqui tem hora que ele fala provavelmente sobre romance alguma coisa aí ó deve dar visualização vamos ver sete razões pelas quais todos voltam depois que você se afasta nove coisas que eles sentem quando você des parece da vida deles Olha aí os segredos que a mulher nunca te contaram sobre atração é sabe tá aqui ó é um canal razoável esse daqui mistura
shorts tá ó cheio de shorts aqui então não presta esse daqui ó vamos ver 12.000 ó tá morrendo também na verdade já abandonou né esse daqui tem shorts nem precisa olhar já não dá nem para entender que coisa esquisita que é essa outro que posta shorts entendeu outro que posta sorte aqui as capas são bem legais sabe não quer dizer que são ruim as capas at bem até bacana as capas gostei desse estilo de capa aqui ó bacana mas não Ó esse daqui tá até se mantendo vivo ó um vídeo a 11 dias 12.000 tá
tá vendo Então tem shorts aqui aí shorts também não a maioria dos canais são canais Ó esse daqui ó 7000 aqui Provavelmente tem shorts também tá deix tirar esse esse aqui eu não vou nem olhar vou nem perder tempo também não vou nem perder tempo com isso esse daqui também tem shorts tá morrendo e esse daqui tem shorts ó tá morrendo entendeu é provavelmente só a maioria dos canais que falam sobre um assunto só olha esse daqui ó esse daqui tá então o intuito é o quê procurar conteúdo Então como que eu procuraria conteúdo para
esse tipo de canal então eu veria aqui ó lições tristeza conflito mental uma criança ingrata não respeita sua mãe então oito coisas que você precisa saber para viver feliz e se eles se afastar e te ignorar você siga esses sete passos aceite a vida não sofra tá vendo aqui ó são ideias de você seguir um contexto de vídeo né entendeu isso aqui é a mesma coisa como se fosse um conteúdo para fazer um canal de oração eu ia procurar canais também que falaria do assunto que eu queria eh e modelar ideias de vídeo não vou
copiar vou modelar ideias de vídeos entendeu Ó tem vídeos que D grande visualização ó tá vendo só que que que acontece a gente não não deve hoje em dia no YouTube essa questão de fala gente fala assim é a roda tá feita quem a gente para fazer alguma coisa nova entendeu então isso aí já já não é aquele copia e cola que dá que o o povo fala que tem que copiar e colar entendeu o negócio agora é copiar e colar isso aí para mim já já deu há muito tempo então a gente pode ver
que vários eh vários canais não tão indo pra frente que a maioria das pessoas copia e cola o roteiro do coleguinha e refaz alguma coisa em cima entendeu pegar a ideia não eu posso pegar a ideia do que seria um vídeo por exemplo Eh esses daqui ó deixa eu só traduzir aqui oito lições para superar a tristeza e o conflito mental então eu poderia já pegar uma ideia dessa daqui e criar vídeo tá então aqui ó finalidade a gente achou um canal um exemplo eu achei esses canais de stoicismo aqui deixa eu ver isso aqui
isso aqui não eu achei esses canais de stoicismo para mim fazer o quê para mim trabalhar em cima deles então eu vou pegar conteúdo aqui no mínimo se meses para cá tá não pega conteúdo muito antigo tá não pega conteúdo sempre vou modelar uns vídeo bons que deu Aqui ó esse daqui ó duas semanas 10 coisas que vou de cederia eliminar em silêncio da sua vida ó muito bacana eh relaxe manifeste tudo que você deseja olha só tem vídeo bom aqui ó porque você continua cometendo os mesmos erros então lições para que farão você ser
mais imparável tá vendo É só você olhar faz os vídeos aja como se se já fosse eh fosse seu aqui você não precisa de ninguém na sua vida quando aprender isso entendeu são pensamentos né são pensamentos então o que que você faz você vai pegar vai pegar o quê eu vou pegar Desse Canal aqui eu quero você a primeira coisa vai fazer e eu vou fazer esse vídeo esse vídeo esse daqui esse esse vídeo aqui esse esse esse e esse tá então eu vou modelar todos esses vídeos que que eu vou fazer a primeira coisa
que eu vou fazer é vir aqui pegar pegar Ó ele aqui vou copiar copiar o título do coleguinha e vou fazer o qu aqui vou colar aqui o título dele vou lá vou pegar a mesma coisa que a gente faz Só que eu vou fazer isso com todos os vídeos todos os vídeos ó e para muita gente que não viu olha aqui o símbolo aqui ó dublagem automática tá vendo muita gente pergunta fala que esse esse vídeo aqui ó ele está em dublagem automática tá vendo Então quer dizer ele tá sendo levado paraos outros países
tá é por isso que a gente não deve utilizar o mesmo roteiro entendeu mas esse conteúdo aqui foi dublado para francês chega lá a pessoa já tem já tem um canal em francês então o mesmo vídeo ele vai dar conflito com outro aí o YouTube vai baixar vai dar uma Baixa Grande no seu canal e vai te dar punições então o conceito é esse ó copiar ó copiar deu o erro aqui copiei aqui ó venho aqui colo aqui vou pro próximo esse aqui ó já foi vou para esse copio jogo aqui vou lá faço a
mesma coisa gente aqui eu tô pegando conteúdo entendeu Faz um dia vai lá pega os conteúdos que você vai é vai fazer entendeu Eu tenho o qu que fazer 20 vídeos 20 vídeos um exemplo eu tenho 20 canais então eu vou fazer ó eu tenho 20 canais um exemplo eu tenho 20 canais eu preciso de fazer o amanhã quarta-feira hoje é terça eu preciso de 20 vídeo eu tenho que fazer para amanhã então o que que eu vou fazer eu preciso de 20 roteiro Então você vai vi e vai procurar 20 roteiro entendeu vai procurar
mas aí que que a gente vai fazer tá um exemplo vou pegar 20 desse is tá aqui né Vamos pegar uma aqui que que eu vou fazer com isso aqui ó vou mostrar minha ideia ó para vocês tá aqui o título tudo aqui a gente vai abrir o chat GPT pra gente trabalhar com ele Vamos abrir o chat de GPT aqui deixa eu ver aqui cadê ele só um minutinho pera aí pera aí só um minutinho gente deixa eu só fechar aqui tá eh tá desse jeito aí tá tudo OK não tem problema deixa eu
só vir lá deixa eu dar um F2 aqui aqui pronto então aqui que que eu vou fazer aqui nesse chat de PT eu vou escolher qual que eu quero trabalhar eu vou trabalhar com qu normal né Ch de BT normal então o que que eu vou fazer eh deixa eu ver aqui que eu vou fazer tem problema ficar assim não é eu escolho aqui né não promod vai dar demorar um pouco então ess daqui então que que eu vou fazer eu vou fazer um Prom para esse daqui eu quero fazer o qu eu quero que
ele me tire me dê sinó desse roteiro aqui em cima entendeu eu posso fazer por duas coisas eu posso pegar o Ch de GPT sumar e pegar e tirar sinops aqui ó Então dentro dele do chat GPT lá em eh deixa eu ver aqui é extensões aqui ó extensões do Google tem gente que usa esses daqui ó ó chat GPT sumar ó aqui ómar aqui ó Tem muita gente que utiliza esse daqui ó para fazer o sumar do um resumo sumar é o resumo do texto os pontos principais ou a gente pode realmente vir já
utilizar e criar um prompt eu posso fazer assim ó ó com base nesse texto fornecido eu quero que crie um uma sinopse desse texto aí põ vírgula né vírgula eh crie tópicos mostrando tá detalhe do texto fornecido aí tá dois pontos dois pontos pego tudo tiro aqui tudo ó vou lá no chat GPT e jogo aqui ó e mando enter tá ele vai fazer isso aqui ele vai fazer isso á vai me dar sinó aqui ó vai me dar os detal exemplo tem 10 aspect vai me dar os 10 tópicos tá vai me dar os
10 tópicos e cada tópico o medo da opinião dos outros ó tá vendo então aqui ó é ele vai fazer o que aqui ele vai me dar realmente ideia para aquele conteúdo então para me criar então o que que eu vou fazer eu vou pegar aqui ó e vou pedir para ele e criar um prompt desenvolva faça uma introdução primeiro da introdução falando sobre isso aqui tá pedir para ele desenvolver aí esse daqui ó cada tópicos desse eu vou pedir para ele criar um prompt eu ensinei como que isso como faz vou pegar um prompt
vou criar um prompt é crie um faa na verdade desenvolva um texto eh sobre esse tópico de forma mais humanizada possível eh Sem muitas palavras de difícil entendimento Tá difícil entendimento se você achar melhor você pode criar um bot realmente para fazer bote o qu um agente GPT um agente GPT né Eh um agente GPT pode fazer isso aqui também mais fácil ainda e pedir realmente para ele fazer tá cada um cada um que tiver o seu agente de GPT voltado pro assunto exemplo agente de GPT que faz é roteiros de estoicismo texto de estoicismo
tá entendido e cada tópico desse daqui ó tá vendo até o tópico 10 e você finaliza com a conclusão e fez um roteiro aí pronto e ele fez esse daqui esse daqui já é um tá esse daqui já um aí eu vou pro próximo eu posso pegar mais ideias e crie e mais tópicos similares com base nesse texto aí ele vai me dar ele vai me dar aqui ó então o que que é isso aqui isso aqui já é outro vídeo é outro vídeo entendeu isso aqui eu já posso pegar e posso desenvolver ou se
você achou que o vídeo ficou pequeno demais do 10 você passa pro para cá 11 12 e assim por diante tá vendo eu pedi ó me dê mais tópicos ó quer ver crie mais tópicos similares com base nesse texto aí ele me entregou mais 10 vai me entregar mais 10 tópicos então esses 10 tópicos já são já são mais mais já são mais do mais um vídeo Então já tenho dois vídeos prontos e peço para tirar mais um v fazer mais um e outro eu peço para tirar quatro tópicos quatro ideias com base nesse assunto
que a pessoa entregou aí entendeu ele vai pegar sempre vai criar tópicos diferente então eu já tenho cinco vídeos aí eu vou no próximo roteiro pego mais cinco já deu 10 pego outro roteiro faço mais cinco e já deu 15 20 e 30 e assim por diante Você tá me entendendo como é fácil você vai ficar aqui mais ou menos umas Du horas fazendo tudo isso ajeitando conteúdo como você tem ó quando a pessoa tem muitos canais os processos são demorado entendeu não é assim do do dia pra noite não é muito rápido sabe as
coisas não é muito rápido então quando você tem muito canal são dem as coisas é mais demorado entendeu então a gente vai aqui pra parte agora de depois que a gente fez a criação de áudio ela é feita toda pelo capcut tá a gente já mostrou tantas vezes aqui entendeu então eu ia criar todos os áudios e utilizando o SRT usando SRT né E que que eu ia fazer aqui e eu vou pegar aqui eu dou é três opç de edição tá a minha criação de áudio ela fica totalmente exclusiva no capcut tá E e
eu tenho o filmora eu tenho o filmora para fazer edição e eu tenho também o é movavi tá são duas opções que eu tenho por exemplo a edição no no no filmora é uma edição assim mais avançada que eu utilizo ela é uma uma edição mais cheia de termos uma edição mais difícil tá ela é mais complicada é uma edição avançada no film no MOV é uma edição avançada só que é uma edição simples ah Julian são dois aplicativos que é tudo pago entendeu gente até o capcut tá tá ficando pago porque agora tudo que
você vai fazer nele tá sendo pago entendeu então uma hora ou outra a gente vai ter que pagar algum tá a gente vai ter que pagar algum e não vai adiantar Tá bom então vamos lá o primeiro que eu vou fazer aqui ó e eu indico para vocês o movavi que é um editor muito bom tá bom esse editor ele ele cria conteúdo muito rápido cria conteúdo muito rápido é questão assim ó de dois minutos você faz um vídeo tá muita gente não acredita mas é realmente é verdade mesmo agora tá eu vou vou fazer
aqui para vocês um vídeo que eu vou criar um vídeo aqui em menos de 2 minutos um vídeo de estoicismo e poderia ser um vídeo de oração qualquer tipo de vídeo tá então eu vou abrir aqui eu já vou começar a criar aqui ó deixa vou começar agora tá bom já tô aqui vou pegar umas imagens est cismo que eu deixo salvo geralmente é sempre assim você pega o montante de imagem primeira coisa é pegar um áudio né eu vou pegar um áudio vou jogar um áudio aqui tá não um áudio D stoicismo seria maior
Tá eu vou apagar isso daqui não não eu vou apagar esse daqui ó e vou jogar esse daqui ó ess aqui é um áudio maior de 1 minuto e quase 1 minuto e 45 ó então eu vou começar aqui vou lá pegar as imagens eu vou pegar essa daqui essa daqui já tenho as imagens Eu Já ensinei como com banco de imagem vou colocar tudo aqui ó vai carregar ó lá tá carregando as imagens ele ainda demora um pouco para carregar e porque essas imagens minhas elas estão no HD removível eu achei pouco vou pegar
mais por isso que ela demora um pouquinho mais para carregar ainda vou colocar essas daqui e vou colocar mais um pouco como é um vídeo maior vou colocar mais um pouco aqui ó tá ó deixa ela carregar mais 36 deve ter na faixa aqui de umas 600 imagens entendeu gente é a coisa mais fácil 600 imagens deixa eu ajustar tudo aqui olha olha como eu trabalho com poucos cliques ó ajustei olha aqui eu quero ajustar aqui tudo vou vir aqui primeira coisa que eu vou fazer duração dos clipes de foto vou aumentar para para uns
8 segundos ó não não não fechou eu vou pô nove Fechou então o que que eu vou fazer eu vou vi aqui ó colocar lá e excluir essas daqui ó excluir tá vendo já tá aqui ó já tá aqui que que eu vou fazer eu preciso colocar transições nesses vídeo eu vou escolher as transições tá porque não tem nada salvo Mas eu posso escolher você pode vir favoritar eu gosto dessas daqui ó eu ponho você escolhe qual que você gosta eh ver aqui ó tá aplicar em todos se você ir lá nas transições um exemplo
vim aqui ó nas transições e vi aqui sair Favorito T ó pegar ess que você quer ó essa daqui não essa daqui e favoritar todas um exemplo eu vim ali e favoritei um monte de transições Tá favoritei bastante ó aqui essa essa vamos tenar essas daqui ó cinematográfica educação isso aqui é tudo porque eu não tinha elas não estavam salva não estava favor é porque eu fiz uma limpeza no computador e excluir a barra onde que fica ela salva Sabe tem a pasta do movavi e eu fiz a bagunça de lá excluir então eu perdi
tudo que estava salvo já de transições de efeito ó Isso mesmo Você vai em uma por uma e vai escolhendo Ó tem diversas tá vendo É muita coisa olha aí muita coisa mesmo muita coisa aí você vem gasta uns 30 40 minutos fazendo isso e vem aqui ó nas favoritas ó favoritas cliquei Ó foi em todas ó todas todas tem transições ó tá vendo as transições aqui ó olha ó tá vendo transições ó ó lá tá vendo são transições e todas são aleatórias tá vendo ó não tem não repete a mesma transições uma perto da
outra ah fez isso Por que que o meu vídeo não tá dando aquele efeito de zoom ó ele tá parado ó ó aqui ó só cliquei Ó ó lá tá vendo agora o próximo puxa no próximo vai ó sempre é quando eu coloco um vem no próximo outro vai e assim por diante tá vendo agora tem tudo movimento M ação ó é aquela movimentação que todo mundo pede entendeu aqui ó viu olha que perfeito muito fácil gente muito fácil eu quero aumentar a duração da transição Geralmente eu deixo sempre dois tá sempre dois e aqui
para vídeo dist stoicismo de imagem ou imagem de alguma outra coisa eu sempre coloco 12 12 segundos tá no máximo como eu tenho muitas imagens tá perfeito tá venho aqui ó na opção efeitos na opção de efeitos bem aqui nesse daqui ó tem os efeitos favoritos só como eu disse eu perdi né eu apaguei lá ajustes entendeu tem aquela opção eh Auto enfocar ó quer ver a única coisa para você fazer tudo ó seleciona tudo ó ou dá um cont control a clica aqui de novo no de baixo ó Auto enfocar ó ele faz isso
ó tá aqui também tem aquela opção de aqui ó vamos ver essa aqui de inverter ó ó lá ó aqui ó inverter ele inverte todas as ordens das imagens tá E aqui ó tem espelhar tem outras coisas aqui ó ó tá bom só que as mais usadas é essa daqui inverter e ao infocar tá esse aqui são os filtros ó os tanto de filtro que tem aqui ó tem muita coisa gente tem muita coisa mesmo tá aqui ó efeitos os efeitos em destaque é a mesma coisa você só seleciona e cola por exemplo eu quero
esse daqui ó é um efeito muito utilizado no estoicismo ó lá se eu vim aqui aumentar é só eu clicar aqui dentro ó e abre aqui ó ó lá ó aqui eu mudo o efeito ó tá ó lá viam Então é isso daí geralmente deixo eu vou faço um ajuste deixo no mínimo aqui deixa no mínimo aqui ó Tá carregando tá ótimo aí aqui eu tenho pera aí vamos voltar aqui a gente vê o efeitos tem diversas coisas tem muito gente muito efeito muito fácil colocar tem loots tá tem loots aqui para dar efeitos diferente
ó é só baixar ó ó isso aqui ó viagem no tempo eu acho bacana tem um que eu sempre uso aí tem aqui ó Depois disso tudo aqui a gente Geralmente eu não utilizo nada tá eu venho aqui ó ajuste de cor clico nesse daqui tenho aqui ó algo PR Auto ajustes ó clico nesse ó arrasto e jogo lá ele vai Auto ajustar entendeu ele vai autoajustar tá bom Aqui ó na na posição áudio tem sobre efeitos tá questão de áudio tem muito melhoramento ó aqui ó melhorar a voz tem essa aqui equalizador que eu
gosto de usar muito é melhorar a voz ó olha lá a diferença tá vendo a voz melhora muito melhora muito mesmo tá tem opção de legenda automática você escolhe qual país não tem muito ainda tá bom Aqui ó esse aqui seria um francês né eu posso pegar a opção aqui de uma linha ou duas linhas ó mandar gerar ó ele vai mandar gerar tá demora um pouquinho mas você viu que aqui ó entendi eu cancelei né Eh você viu aqui que eu criei um vídeo de estoicismo eh em menos de 20 não nem 5 minutos
foi tá tá vendo é muito rápido a criação entendeu então para mim criar 20 vídeos é muito fácil então já foi um é um vídeo aqui ó um vídeo de de 1 hora tá vendo quase 1 hora 45 tá muito rápido ser criado então eu renderizo 1 hora 45 no máximo uns 30 minutos você renderiza e já vai criar outro cria outro e cria outro só que gente 20 canais é é serviço pro dia todo tá entendeu é muito canal pro dia inteiro tá isso aqui eu tô falando assim no formato onde que eu criava
vídeos para estoicismo tá isso aqui pode ser para qualquer tipo de vídeo um canal de oração entendeu um canal de eh um canal de de de saúde um canal do que for de história também a mesma coisa tá o importante é que você ter o bang de imagem já pronto tá para aumentar sua produtividade tá e desenvolver coisa mais rápido viu tanto que é muito simples você entendeu como é fácil criar conteúdo é muito rápido muita gente reclama sobre edição de vídeo e e eu vejo assim tanta gente reclamando que é tão fácil criar entendeu
E é algo assim rápido corriqueiro do dia dia que você faz e constrói muito muito rápido muito fácil tá vamos agora finalizar aqui com a questão de que a gente sempre lê nossos comentários né e deixa eu só pegar aqui as mensagens Vamos ler aqui as perguntas tá muita gente pediu pediu para mim ler as perguntas se você quer que eu responda o seu comentário coloca assim Juliana responde o meu comentário tá lá no no vídeo mesmo que eu respondo tá bom deixa aqui no no no comentário aí faça a pergunta e deixa assim Juli
responde o comentário lá no vídeo tá bom que aí eu respondo lá mesmo assim além disso eu vou responder lá no próprio comentário e aqui no comentário eu respondo aqui para você tá bom Aqui ó a gente tem a gente o eh cenor divertido tá eh ele tá falando sobre o vídeo de monetização rápida que eu mostrei aqueles esse daí esse tipo de edição e já ouvi que o YouTube tá dando como conteúdo utilizar é conteúdo de baixa qualidade e nem dá muito alcance é é estranho sabe por quê Porque esse conteúdo e esse conteúdo
a gente viu diversos vídeos super bombado e tem muito tá E tem muito a maioria do estão tudo monetizado e posso eu concordo que seja e um vídeo de baixa qualidade porque quase não tem uma uma uma edição boa né tá não tem uma edição boa então eu acho realmente que é de baixa qualidade mas questão de visualização baixa não porque os vídeos lá estavam muito bombado tá então eh eu sugiro que possa fazer né seja interessante fazer tá bom valeu Um abração Fica com Deus Fô com machucado na boca uma afta Então tá a
próxima Aqui é do Daniel Daniel Bernardes Daniel não sei como monetiza e não agrega valor nenhum a criação do vídeo é com certeza os vídeos são muito fraquinho sabe Daniel Eu também acho eu concordo com você mas tem muita gente que faz vídeo para ganhar dinheiro cara faz vídeo para ganhar dinheiro agora se a gente for fazer vídeo só para agregar valor nas outras pessoas e deixar pra gente só e ganhar dinheiro é complicado né então tipo assim tá dando bastante retorno tá valeu Daniel abração próximo aqui eu o Alex Rocha e pessoal ainda está
pegando do mesmo vídeo gente do mesmo vídeo O pessoal ainda está pegando o canal próprio jogando para outros idiomas ou não é mais válido fazer isso ah tá ele tá falando sobre aquela questão da gente eh aquela questão da gente fazer o quê a gente pegar o canal em si e e passar o canal para pegar um canal de um nicho trocar para outro ou também pegar de um país trocar o nicho para outro país entendeu e mudando tudo cara é complicado tá é complicado porque o algoritmo ele já é acostumado principalmente questão de país
eu não sei tem que fazer testes tá entendeu eh é tem que fazer teste porque que que acontece essa questão da troca em si você pega um exemplo um público lá tem 10.000 inscrito você cria um canal pro Japão quando você eh você não você cria o canal no Brasil troca o nicho pro Japão falar de outra coisa aí quando você posta um vídeo Você quer que os 10.000 inscritos Também Veja né mas não vai acontecer isso porque na hora que você colocar uma capa em japonês a pessoa entrar no seu vídeo e e Verê
um japonês lá ela vai sair fora porque ela não vai entender nada então são casos a pensar cara mas tem que fazer teste para ver se dá certo beleza um abração aí Alex pro próximo aqui foi uma uma discussão amigável que tiveram né o pessoal teve aqui vamos lá eh sobre aquele vídeo aquele esse vídeo rendeu que tinha que render né tá Ah Julian bafafá de vez em quando é bom a briga né discórdia é complicado né mas eu estava discutindo bem levemente bem tranquilamente tá eh o o o j h o o hj é
hjb H tá ele tá falando assim eu só vejo segredo disso segredo daquilo nos títulos dos vídeos mas mostrar canal monetizado que é bom ou nada ó eu mostrei um canal que a gente monetiz aí ó tá monetizado eh muita gente fica achando eh que a vantagem da gente ficar mostrando pode ser a a pergunta Pode ser outra coisa Tá em si eh não sei se é isso que ele tava perguntando é sobre ficar mostrando o nicho tal os 10 nicho tal os 10 nicho de 2025 Esses são os melhores nichos sabe esse tipo de
de vde porque ele fala sobre o segredinho daquilo o segredinho disso ó Hoje eu mostrei eu vou colocar no título do vídeo o segredo da edição o segredo de tomar conta de 20 canais como que é eu mostrei como eu tiro conteúdo a maioria das pessoas não tiram assim e eu mostrei como faço edição nem Metade das pessoas quase ninguém faz isso e eu mostrei muita coisa então eu posso falar assim que são segredos meus entendeu então isso vai por conta de das pessoas gente você tem que entender que existe e pequenas coisas que que
possam ser uma virada de chave para muitas pessoas porque para você que tá aí é é algo assim que te ajuda a desenvolver e a trabalhar mais rápido eu tenho cinco canais Ah eu aprendi um exemplo hoje criar vídeo no MOV e tá eu vou começar a editar no MOV Antigamente eu gastava uma hora para editar um vídeo hoje no Movel eu gasto 10 Então você tinha do TR C canais eu vou sair de cinco canais vou criar mais três entendeu são pequenas coisas que aumenta seu resultado é assim que tem que ser Tá mas
o canal monetizado eu mostrei Tá bom eu li o comentário e eu não sei se era isso sobre aquela questão de os 10 e sobre canal monetizado podia ser aquele esquema de nicho não sei o qu o intuito nosso não é ficar mostrando o nicho daquilo traz muita visualização porque o nosso conteúdo ele é focado em te ajudar a crescer num passo a passo né Não realmente E focar te passar nicho daquilo nicho disso porque imagina só a gente tem um canal eu mostro 10 nicho aí 20.000 pessoas Vê esse vídeo então um pouquinho de
cada pessoa vai escolher um nicho lá e um nicho exemplo orações de São Miguel Arcanjo todo 2000 pessoas escolhe aí vai todo mundo mandar tudo lá pra França e pra Espanha agora o tanto de canal imag o tanto de canal que vai ser feito no mesmo dia de São Miguel Arcanjo gente isso aí não a eu ensino a vocês ensino para você que tá aí a procurar um nicho Eu já mostrei pesquisa de mercado como se faz entendeu então evita de ficar indo naqueles guru e ficar pegando aqueles nichos os 10 melhores nichos os nicho
mais rentável eu fiz um sobre histórias falando sobre histórias mas de vários exemplos e vários exemplos que você pode seguir com história não é aquela que eu pego um canal e falo Nossa o cara tá ganhando r$ 3.000 esses esses esses vídeos dá ótimo mas você pode ver eh ele influencia muita pessoa a tomar partida errado sabe eu deixo para você que tá aí aprender realmente a procurar o nicho tá e evita de ficar gruze iro aí procurando os 10 melhores nichos que vão te deixar rico tá esse nicho me fez ganhar R 1 milhão
deais esse nicho aqui é só copia e cola tá evita isso aí gente evita muito porque mostra um nicho aí e tem 20 pessoas 30 40 eh pegam 20.000 visualização aí num vídeo desse no mínimo 300 pessoas fazem o vídeo fazem o canal então não compensa não compensa mas isso parte de qualquer um tá eh a Gláucia falou a Gláucia ela da comunidade Oi Juliano tudo bem esse tipo de edição monetiza normalmente e se mantém e é uma pergunta né sim Glau você pode fazer normalmente que se mantém todos os canais estão aí se cair
em algum D algum problema a gente muda edição entendeu algum problema só mudar edição vi vários canais com esse estilo e adorei já que não tenho um bom editor Como sabe e vai bem vai sim a glácia tá ela tá editando pelo MOV também ela me falou esses dias ela tá super adorando porque é muito fácil um abraço glusa fica com Deus é o Rick que é o próximo você foi o primeiro em falar isso de algorit é isso aqui era aquele vídeo que eu falei sobre um canal de oração sobre as mudanças do algorit
que tava tendo entendeu eh acho que fiz cagada no meu canal então no início postava vídeos oraç espirituais depois postei alguns cortes podcast sobre espiritualidade mesmo notei que as fofocas sobre tragédias podiam de views e já os de oração 100 views chegavam apago os vídeos de C e focos de oração tal tal tal tá eh ô Rique você vai fazer o seguinte você vai pegar todos os seus vídeos de oração vai fazer o contrário vai pegar todos os seus vídeos de oração e vai colocar como não listado e vai falar só sobre fofoca se as
fofoca estão estourando põe fofoca só Fofoca tá e segue com fofoca faz um canal de notícia posta vídeo no máximo de 10 12 minutos e posta vídeo só sobre isso Hum tá doendo tá doendo eh só sobre isso e pronto tá e mantém só fofoca fofoca e pronto tá bom Um abraço Rique tamo junto aqui é o próximo eh deixa eu ver aqui potencial de milhões ouvi que não monetiza canal completamente feito por ia cara eh isso aqui era no no vídeo de agente GPT que eu fiz eh não cai nessa não isso é conversa
de Guru tá isso aí é uma conversa que não tem tanto nada a ver porque monetiza e monetiza muito tá E com certeza tem muita gente utilizando porque hoje em dia quase tudo é feito por ia áudio imagens eh única coisa que não é feito por ia eh deixa eu ver aqui é é só edição que é você que vai lá e faz porque o restante é tudo feito então não isso não não é certo não tá o Alex tá perguntando aqui Bom dia Juliano agora eh em janeiro de 2025 tive um problema com conteúdo
reutilizado e me bloquearam minha monetização é É sobre o vídeo conteúdo utilizado e fiz o seu passo a passo e deu certo avaliaram o meu canal e liberaram minha monetização novamente muito obrigado pelo seu vídeo e sucesso tudo de bom valeu Alex parabéns cara pela monetização que voltou é isso daí é isso daí Segue o passo a passo tá que quem cai um conteúdo utilizado Segue o vídeo ou me chama no telegram se você não dá conta de fazer que eu tenho uma alternativa para você lá tem uma pessoa que ajuda a resolver essa questão
aí tá E realmente todos os vídeos dela dão bom só quando realmente o canal que é complicado que não dá tá bom só me chamar no telegram tá valeu Alex Parabéns aí tá o próximo aqui é o Alexandre Bom dia consegui comprar pelo celular e logar no PC eh tá e o chat de GPT saiu por r$ 95 ele tava ele me falou aqui que ele fez a compra do chat de GPT pelo celular e ele conseguiu pegar o login do celular e logou no PC e logou normalmente isso aí é sabe o que que
é é que ele fez a compra pelo o e-mail do Google e acessou lá e depois quando ele foi pro pro computador ele acessou por lá também porque são $0 no no no computador né no no des top são 25 é 20 20 Então hoje O dólar tá a c um exemplo tivesse R 6 seria R 120 que tava na época que ele comprou então viu que tem um desconto aí de r$ 5 Então aproveita tá Quem ainda não comprou chat GPT quem quer trocar tá pagando mais cara é só fazer isso que ele fez
é uma dica boa valeu Alexandre aqui ó eh Samuel não podemos desejar de recomendar este canal a todos os mehus amigos e familiares lá as histórias que compartilhar São simplesmente incred vivis e merece ser conhecidas por todos Olha só o espanhol tá um pouquinho enferrujado mas ainda tá bom tá eh é isso daí eh muita gente que não sabe eu já fui fluente em inglês e espanhol tá entendeu mas agora eu tô bem enferrujado já parei muito tempo de conversar quando eu era mais novo eh Samuel mui Graças meu amigo e de desejo Tod jorte
do mundo um abraço e biejo tá então gente eh que que acontece Samuel é um Eu não eu não conversei com ele direito Mas provavelmente ele é da Argentina e não sei não posso falar porque eu não falei com ele ainda mas eu vejo Tem muita gente que os vídeos do canal eh eles estão sendo traduzido para pro espanhol tá e tem muita gente chegando e falando comigo que nem nem do Brasil não é falando que vê os meus vídeos que é muito bom que ajuda bastante entendeu olha eu fico muito feliz mesmo Samuel um
abraço comom di eh deixa eu ver aqui eh Will marketing media tá Juliano será que compensa criar canal em idiomas que possuem um total de 5 milhões a 10 milhões de habitantes é uma pergunta compensa com certeza compensa dependendo o assunto que você fazer se tiver público naquele canal você fazer uma pesquisa com certeza compensa eu sei que isso é pouca gente mas acaba sendo se comparando às outras idioma cara não essa questão de público eh a gente não pode muito eh eh deixar demarcado não porque a gente põe um público menor que o canal
cresce de qualquer jeito tem que fazer pesquisa de mercado e tem que ver se naquele país tem público pro seu nicho seu subnicho entendeu deixa eu ver aqui tá quase acabando ele falou assim oi dono do canal ele perguntou Ele mandou assim oi dono do canal eh poderia me explicar se seria obrigado a enviar o vídeo com legenda Porque ninguém Deixa claro isso é e essa questão aqui é que ele enviar vídeo com legenda no conteúdo reutilizado você pode fazer no português sem legenda sem nada se o seu canal é na França nos Estados Unidos
você faz no português normal falando não precisa colocar legenda nada nada nada tá bom era uma dúvida que realmente eu deveria ter colocado lá só que eu nem penso mais eu falei para pessoas fazer o vídeo no português e postar eu tenho certeza que eu falei isso mas é não precisa tá pode fazer isso Magno tranquilo eh deixa eu ver aqui eh a máfia canarinho Juliano você tem um canal de história de terror não por que que eu não tenho porque eu eu passei ele para uma pessoa tá Eu dei ele para uma pessoa porque
eu não tava aguentando fazer ele entendeu não sou muito fã de terror eu ouvi dizer que o RPM é muito baixo e não compensa ó o canal tava monetizado na França o RPM Eh tava na casa de r$ 5 tá de lendas urbanas ó queria criar um de lendas urbanas assustadoras e na mesma categoria exatamente ele é da categoria de terror tá então eu não acho o RPM muito baixo não RPM de r$ 4 tava ótimo viu e pegava visualização todo vídeo que postava dava 2000 1000 visualização entendeu Tinha alguns que era até mais bombado
do que os outros tem o último aqui a a Tauan Dias eh amigo eu eu também fiz a mentoria do Rafa do Silas do ano passado se você lembra eh de mais alguma coisa que não é mais recomendada seguir de lá hoje em dia Além da questão de eh de repetir roteiros e partes de edição canais diferente nos avisa aí também o máfia canar também estou na mesma situação quero saber o que que mudou é a questão de roteiros realmente tudo mudou né porque agora a gente tem que fazer um roteiro para cada canal questão
de capas também título também tem que mudar mesmo lá mudou muito a questão de criação de roteiro porque o Silas e o Rafa eh eles criavam um roteiro muito simples que era aquele antigamente dava certo que era o Reescreva com outras palavras que até uma criança vai entender isso é muito simples sabe muito simples e tava certo só que já mudou né as coisas vão mudando a questão da edição do que o Silas ensinou lá também é muito boa tá e é bem validada e deixa eu ver aqui mais questão de so mudou mudou também
um pouco mudou bastante entendeu E muita coisa a recorrência de visualização também mudou totalmente tá totalmente e e acho que muito Tem várias coisas lá só que eu não vou lembrar tudo agora mas mudou bastante coisa entendeu É de um ano pro outro é é é várias coisas que tem e a gente não e a gente não realmente acha que é qualquer coisa né mas mudou bastante coisa tá mas qualquer dúvida a a Tauan já me chamou no telegram a gente já bateu um papo sobre isso já tirei essa dúvida dela tá se você tiver
com dúvida também me chama no telegram tá a gente finalizou as perguntas aqui tá no próximo vídeo se você quer que eu falo que eu deixo é que eu comento sua pergunta aqui deixa no comentário como eu disse Juliano responde minha pergunta no vídeo eu vou ficar esperando no próximo vídeo Tá bom eu só não respondi essas perguntas aqui porque já já elas já são um pouco antiga porque no vídeo anterior eu já tinha respondido quando eu olhei no meu OBS meu OBS tinha dado pau entendeu ele deu um um piti aqui que quando eu
fui ver o vídeo o arquivo pronto tinha um segundo tá mas se você quer que eu responda o seu comentário deixa aí fala aí Juliana responde ele tá no seu vídeo Beleza deixa seu comentário aí se você também não quiser que eu responda lá normal de qualquer forma eu respond responder se você precisar de ajuda chama aqui no meu Insta ou lá no telegram no telegram automaticamente eu dou suporte para qualquer pessoa ajudo qualquer um que chega lá tá mesmo do análise de canal vê se eu tô no caminho certo pode me chamar que eu
dou uma ajuda e vejo realmente como seu canal tá se realmente você precisa de fazer alguma coisa de alguma mudança tá bom e assim gente a gente tá finalizando a gente tá entrando agora em fevereiro tô olhando aqui hoje é dia 4 tá esse mês ainda é um mês um pouco agarrado na no YouTube mas daqui pra frente agora as coisas vão começar a normalizar de novo questão de e divulgação de canal visualização então Segura as pontas tá Segura as pontas aí que logo logo vai melhorar e realmente vai as coisas vão mudar então gente
fica tranquilo que logo logo estaremos já com crescimento maior ainda então segura suas pontas aí como eu disse pro pessoal da da comunidade a gente teve quinta-feira passada eh esse mês e o mês de janeiro foi um mês de pra gente estudar planejar novos projetos criar uma estrutura montar uma estratégia pra gente começar a chegar quando a gente chegar em março a gente já ter o projeto todo é montado uma estratégia nele pra gente colocar em prática Então aproveita esse mês para finalizar isso fazer a pesquisa ver para onde que você vai decidir sentar como
que vai ser sua edição como que vai ser tudo então é isso que você tem que fazer tá depois de Março chegou Março é criar canal postar vídeo tá gente sempre planeje Nunca deixe eu quero criar um canal eu quero criar um canal de de de histórias de animais e já no outro dia já cria e faz e não ah vou mandar lá pra Espanha entendeu não gente programa monta uma estratégia em cima disso tá faça uma pesquisa de mercado que vai dar bom você vai ver que o desenvolvimento vai ser muito mais rápido tá
lembra que eu sempre falei isso a pesquisa de mercado vai te ajudar muito a crescer mais rápido porque que você levar um canal para onde você não sabe que não tem público Tá bom então gente se você quer aprender a fazer essa pesquisa de mercado avançada entra na minha comunidade tá lá você vai aprender muita coisa além disso você quer crescer rápido quer crescer rápido para criar ter 20 canais porque lá eu eu te ensino a monetizar canal a maioria dos cursos eles são focado para te ensinar monetizar um canal eu não quero que você
monetiz não quero que você crie uma operação de canal é ter o quê 10 15 20 hoje eu tive uma pessoa que comprou comunidade ele entrou tava falando comigo ele perguntou para mim Juliano Qual que é o valor eh mais maior que os seus alunos estão ganhando hoje em dia a gente tem aluno que tá ganhando na faixa de R 30.000 tá um me falou que i esses dias para atrás tava tirando R8 tá 28k entendeu é baixo não hoje em dia é o médico tira tira 28k porque a minha irmã é médica e ela
tira 35.000 por mês só que ela trabalha ela faz plantão que nem uma maluca Entendeu agora pelo amor de Deus né tira 35k mas a maioria das pessoas que tá fazendo 28.000 você pergunta para elas Como que é o trabalho é corrido é mas a partir do momento que você pegar esses desses canais e criar uma operação e delegar eles são 10 canais que você tá jogando na mão de uma pessoa que você confia e você não vai ter trabalho com eles um trabalho que você vai ter é o trabalho de criar mais 10 ó
mais 10 aí desses 10 você monetiza cinco aí depois disso é 25 é 30 de 40 hoje em dia nós temos eh na nossa operação sozinho não minha de Eduard da Joy nós estamos na faixa de 20 canais monetizado tá tá tá inteirando 20 canais vai interar 20 canais agora entendeu E a gente tem ó olha para você ver a gente vai completar um ano a gente não completou um ano ainda eu acho que vai entrar vai entrar por agora vai entrar por agora a gente vai completar um ano junto de Dark mentor Ó ali
ó Dark mentor tá a gente vai completar um ano então a gente tá com acho que é 19 tem um que chegou esse hoje e já tem um que tá finalizando Tá bom então eu já enrolei já conversei demais com você tá Qualquer coisa precisou da minha ajuda me chama um abraço fica com Deus e se inscreva no canal né Por favor deixa o likezinho aí porque não é fácil né com na boca aqui de cá né tá doendo deixa o like aí para ver se sara tá bom ver se sara e fui fica com
Deus [Música] [Música] to an age when the world fell small